Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #53.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In desse ano de 2021

É mostrado o Lado de Fora da Arena
Tem um morador de rua deitado frente à Piledriver Zone, eis que chega o mesmo homem misterioso de semana passada com sua máscara e taco de Hóquei. Ele levanta o morador de rua, o coloca contra a parede e pressiona seu taco contra ele, o prendendo.
???: Você está quebrando a lei.
???: Todos criminosos devem pagar, não importa qual seja o crime.
???: Sua pena será...
...
Chegam alguns policiais cercando o homem de máscara
Policial: Parado!!!
Policial: É você quem acha que pode fazer justiça com as próprias mãos?
Policial: Batendo em assaltantes, mas também surrando pessoas por simplesmente jogar lixo no chão?
...
O homem responde
???: Não importa o tamanho do crime, todos os infratores da lei devem pagar.
???: E todos que se opuserem à mim irão sofrer as consequências.
???: Vocês se acham defensores da lei?! Há... vocês são também criminosos E VÃO PAGAR!!!
...
O homem ameaça ir pra cima dos policiais que apontam armar para fazê-lo parar enquanto gritam "PARADO!!! NÃO SE MEXA!!!"
...
No meio dessa confusão toda sai Evan Miller de dentro da Piledriver Zone:
Evan Miller: Caramba, que confusão está acontecendo aqui.
Evan Miller: Senhores, por favor, abaixem essas armas.
Evan Miller: Vai ter um show aqui agora, essa confusão pode assustar as pessoas.
Evan Miller: E eu conheço esse jovem, já me ajudou semana passada, deixem que eu converso com ele
...
Os policiais dizem que deixarão o jovem por conta de Evan, mas se houver mais algum relato dele causando problema pela cidade não hesitarão em usar a força para pegá-lo. Os policiais então se retiram
...
Evan Miller conversa com o jovem da máscara de Hóquei:
Evan Miller: Que confusão que você arrumou aqui hein...
Evan Miller: Primeiramente, não pude agradecer por semana passada. Obrigado.
Evan Miller: Mas... quem é você?
Casey Jones: Sou Casey Jones.
Casey Jones: O vigilante dessa cidade.
Casey Jones: É meu dever livrar essa cidade de lixos que não cumprem a lei.
Evan Miller: Mas... fazendo justiça com as próprias mãos sem autorização, você não estaria também se tornando alguém de fora da lei?
Evan Miller: Olha aqueles policiais, eles estavam prestes à te prender.
Casey Jones: São eles quem não cumprem a lei.
Casey Jones: Eu faço justiça com minhas próprias mãos porque eles são incapazes.
Evan Miller: Olha Casey, você é um cara forte, tem personalidade tão forte quanto e um desejo muito bacana de justiça, apesar de na prática você acabar exagerando, mas eu gostaria de treiná-lo para se juntar à PWF. Já ouviu falar?
Evan Miller: Você poderá combater o mal lá.
Evan Miller: As injustiças.
Evan Miller: Só precisa de um certo treinamento dentro do ringue antes, mas eu tenho certeza que você pegará fácil.
Casey Jones: Oportunidade de chutar a bunda daqueles que exercem o mal?
Casey Jones: GOONGALA!!!
Casey Jones: Conta comigo! Eu protegerei essa tal de PWF!
Evan Miller: Ótimo... venha então comigo
...
Evan Miller e Casey Jones entram na Piledriver Zone

[Rating: Goongala!]
...

Volta a ser mostrado dentro da arena, onde Brock Lesnar e Paul Heyman já estão no centro do ringue

Over the Top Rope Challenge
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS The Rock

Lesnar está pulando de um lado ao outro, se aquecendo
Enquanto Paul Heyman fala no Mic:
Paul Heyman: Senhoras e senhores, semana passada eu fiz uma promessa... na verdade não, eu fiz uma previsão do que acontecerá na Royal Rumble Match.
Paul Heyman: Para aqueles que ainda não sabem, meu cliente Brrrrrock Lessssnar será o primeiro a entrar na Royal Rumble e o último a sair.
Paul Heyman: E uma das coisas que eu afirmei é que na Rumble não haverá nunca mais que 2 competidores ao mesmo tempo no ringue.
Paul Heyman: Cada entrada acontece de 2 em 2 minutos, então isso significa que Brock Lesnar eliminará todos os seus 29 adversários em menos de 2 minutos.
Paul Heyman: Nós daremos uma prova disso.
Paul Heyman: Vocês terão uma amostra ao longo dessas semanas do que acontecerá na Rumble.
Paul Heyman: Então pode entrar The Rock, vamos ver quanto tempo você dura.
...
The Rock faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue e Ohhh já começa a acertar Lesnar com diversos de seus Punches, sendo dado início à match
Mas do meio da sequência de Punches de The Rock, Brock Lesnar consegue pará-lo e lhe derruba com um STO
Com Rock caído, Lesnar começa a acertá-lo com diversos Grounded Forearm Smashes
E então Lesnar o levanta e o atira pra fora do ringue
The Rock está eliminado!!!
Brock Lesnar vence The Rock na Over the Top Rope Challenge!!!

Assim que Lesnar vence, Paul Heyman sobe ao ringue com um Mic e um cronômetro em outra mão e continua a falar:
Paul Heyman: 49 segundos!
Paul Heyman: E isso vai se repetir nessa Road to Rumbledriver tal como na própria Royal Rumble Match.
Paul Heyman: Semana que vem teremos um outro competidor, totalmente diferente de The Rock e o resultado vai ser o mesmo.
Paul Heyman: E essa é a jornada de Brock Lesnar rumo a entrar na PileMania II como o PWF World Heavyweight Champion.
...
Brock Lesnar tem seu braço erguido por Paul Heyman e comemora

[Rating: Battle Royal de Jabroni kkk]
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Matt Taven
Bodyguard Casting

O Former Intercontinental e Hardcore Champion, Matt Taven faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala:
Matt Taven: Como vocês já bem sabem, eu perdi meu segurança Abyss.
Matt Taven: Mas não tem problema, pois sei que vai chover de interessados nessa proposta única de ser o guarda-costas de uma grande estrela internacional como eu.
Matt Taven: Então por favor, todos os interessados em participar desse Casting, façam suas entradas, pois o processo de seleção do meu mais novo guarda-costas começa... agora!
...
Ninguém entra
...
Taven então fala:
Matt Taven: Porra... eu to pagando!!!
Matt Taven: Ninguém?...
Matt Taven: Eu pago o dobro que eu pagava pro Johnny Johnson de Referee particular... ou seja, 2 coxinhas e 2 refris.
Matt Taven: Ninguém ainda?...
Matt Taven: Ok... eu pago uma boa quantia em dinheiro, mas eu realmente preciso...
...
Ohhh as luzes se apagam e The Fiend começa a entrar na arena
Ele vai descendo a rampa rumo ao ringue, onde Taven se encontra congelado
The Fiend sobe ao ringue para atacar Taven, mas eis que entram correndo na arena a Killer Elite Squad de Lance Archer e Gleison Grandwell, com Gleison sendo quem primeiro desliza pra dentro do ringue e ataca The Fiend por trás, derrubando-o
Na sequência Archer também chega ao ringue e os 2 juntos de Taven também atacam The Fiend caído
Archer e Gleison voltam a levantar The Fiend e... Killer Bomb!!!
Enquanto isso, Taven voltava a falar no Mic:
Matt Taven: Hahahahahaha
Matt Taven: Você realmente achou que eu chegaria despreparado aqui hoje?
Matt Taven: Eu sou o cara mais esperto dessa empresa.
Matt Taven: Com vocês, os meus 2 guarda-costas, a melhor dupla dessa empresa, a Killer Elite Squad!!!
Matt Taven: Mas eu ainda não estou terminado com você...
...
Taven larga o Mic e se direciona ao topo de um dos corners, tudo isso enquanto The Fiend ainda estava caído pelo ataque sofrido
Taven então chega ao Top Corner, mas antes que pudesse finalizar com seu Frog Splash, eis que as luzes se apagam
...
Após um tempo as luzes retornar e The Fiend simplesmente desapareceu
...
O seguimento é então encerrado com Matt Taven comemorando no centro com seus dois novos guarda-costas atrás dele, a potente Killer Elite Squad

[Rating: A.P.A.]
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
Daniels, "IC" Lumis & Bourne VS Lüf, Cassidy & Avalon

Aos 3 minutos de match, Dexter Lumis consegue pegar Peter Avalon e lhe fazer seu Kata Gatame Slam frente à um dos corners
Corner esse o qual Daniels se posiciona frente à ele e... Best Moonsault Ever!!!
E pra finalizar, Bourne coloca Avalon no Grounded Cobra Clutch!!!
Avalon não resiste e faz o Tap-Out!!!
Daniels, Lumis e Bourne vencem Lüf, Cassidy e Avalon via Submission!!!

O seguimento é encerrado com os 3 membros da Devil's Inc comemorando

[Rating: Óia as 6 Man aleatórias ae]
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Nasser
Magic Trick

Nasser faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue e faz uma mágica em que aparece em sua mão seu bastão
Com o ringue já preparado para sua mágica, uma mesa e uma cartola, ele começa a falar com o público no Mic:
Nasser: Respeitável público, com vocês, a primeira sessão de mágica de Nasser, o às do baralho.
Nasser: Inclusive...
...
Nasser começa a soprar o microfone e... Ohhh ele tira um às de espadas de sua boca pro aplauso do público.
...
Nasser continua a falar:
Nasser: Calma... calma... isso não foi nada.
Nasser: Eu estou apenas me aquecendo.
Nasser: Estão vendo essa cartola aqui em cima da mesa?
Nasser: Bom, não tem nada dentro dela. Deixa eu virá-la aqui para mostrar à vocês.
Nasser: Viram?
Nasser: Posso até colocar na cabeça. *Nasser coloca a cartola na cabeça*
Nasser: Vazia! *Nasser coloca a cartola de volta em cima da mesa com o buraco voltado pra cima*
Nasser: A mágica que eu irei fazer consiste em tirar algumas coisas de dentro dela.
Nasser: Vamos começar com... os World Titles da Devil's Inc.
...
Nasser enfia sua mão na cartola e não tira nada
...
Nasser fala:
Nasser: Estão vendo? Essa é a quantidade de World Titles que esse dito como o melhor grupo de 2019 e 2020 já conquistou aqui na PWF...
Nasser: Eu inclusive tenho todos esses reinados tatuados aqui em minha testa *aponta para sua testa vazia*
Nasser: Mas enfim, vamos expandir nossos olhares...
Nasser: Vamos olhar em toda a carreira de Felipe Paulo, o líder do grupo, até mesmo antes da criação da PWF.
Nasser: Calma aí, vou pegar os World Titles que ele já conquistou...
...
Nasser enfia sua mão na cartola e novamente não tira nada
...
Nasser fala:
Nasser: É Felipe Paulo... parece que não há nada aqui hein...
Nasser: Mas há algo que você possui que eu irei tomar de você!
...
Nasser enfia a mão na cartola uma última vez e... tira o PWF Hardcore Championship!
...
O público aplaude essa grande mágica de Nasser
...
Nasser conclui sua mágica:
Nasser: Infelizmente esse aqui não passa de uma réplica, mas eu terei logo mais o verdadeiro comigo.
Nasser: Eu estive muito próximo de conquistar o US Title no Canadian Destroyer II e teria feito isso se não fosse pelo Numbers Game da Devil's Inc.
Nasser: Como derrotá-los? Derrubando primeiro o líder.
Nasser: Felipe Paulo, eu irei atrás de você e a próxima mágica que farei será fazer o PWF Hardcore Championship sumir das suas mãos.
Nasser: Se tem algo que o show de semana passada me mostrou é que 2021 tem tudo para ser meu ano e não deixarei esse grupinho medíocre atrapalhar meu show.
Nasser: 2021 será o ano que eu finalmente conquistarei meu primeiro Title aqui dentro.
Nasser: Felipe Paulo, eu vou atrás de você e vou fazer com que...
...
O PWF Hardcore Champion, Felipe Paulo entra na arena e do topo da rampa fala com Nasser:
Felipe Paulo: Então foi pra isso que a produção do show estava preparando uma mesa com fundo falso e que cabia um objeto escondido dentro dela...
Felipe Paulo: E esses idiotas ainda se impressionam com isso?!
Felipe Paulo: Carta na boca? Há tutorial no Youtube ensinando como fazer isso.
Felipe Paulo: Mas sabe o que não há tutorial? De como criar o grupo mais dominante da maior empresa do mundo por 2 anos consecutivos.
Felipe Paulo: Eu construí um império, Nasser. Enquanto você... nem sequer jogar Hurricane pra fora do ringue consegue.
Nasser: Summerdriver... bons tempos. Meu primeiro PPV pela PWF.
Nasser: De fato, eu falhei nisso, mas...
Nasser: Mas se tem algo que eu aprendi com a mágica é que tudo requer a prática.
Nasser: Eu não sou mais o mesmo do verão passado e minha luta com Rick Rude semana passada me mostrou isso, tal como minha performance no Canadian Destroyer II de onde eu teria saído como campeão se não fosse por Rude e Apokalipse trabalhando juntos.
Nasser: Eu vou...
Felipe Paulo: "Eu vou conquistar meu primeiro Title" "2021 isso e aquilo" blá... blá... blá...
Felipe Paulo: Garoto, eu não construí meu império apenas com palavras.
Felipe Paulo: O construí com ações!
Felipe Paulo: O que você já fez aqui dentro?
Felipe Paulo: Agora abra a Wikipédia e procure por todos os Slammys que a Devil's Inc já conquistou, ou então procure por todos os Titles já conquistados.
Felipe Paulo: Seu moleque, você não fez 1% do que eu fiz aqui dentro da PWF e você quer vir aqui e falar como se tivesse no meu nível?
Felipe Paulo: Acha que algum dos integrantes da Devils precisa de ajuda para te derrotar?
Felipe Paulo: Eu te derrotarei semana que vem sem a ajuda de NINGUÉM!
Felipe Paulo: Você quer meu Hardcore Title? Venha pegar!
Felipe Paulo: Te vejo semana que vem, seu garoto insolente... ah não, pera...
Felipe Paulo: Dia 17 vou me casar... vamos ter que marcar para depois disso.
Nasser: Éhhh acho que nunca é tarde para encontrar o amor, né...
Nasser: Vai ser com a tal de Alanna Palomares que você escreveu aquela carta?
Felipe Paulo: Não... eu não quero falar sobre aquilo...
Felipe Paulo: Mas enfim garoto, eu sou um cara de negócios e tenho mais com o que me preocupar do que com falação de um ninguém como você.
Felipe Paulo: Comece a falar menos e a agir mais.
Felipe Paulo: Que tal nos enfrentarmos no Rumbledriver II? Até lá a minha lua de mel já terá terminado há tempos.
Nasser: Como você preferir, senhor noivo... ouvi dizer que sua lua de mel realmente vai ser rápida, mas por outros motivos se é que você me entende...
Nasser: Mas falando sério agora.
Nasser: Pode ter certeza que eu vou guardar comigo isso que você me disse de: se eu quero, ir pegar. Eu vou pegar esse Title de você! O meu primeiro aqui dentro.
Felipe Paulo: Vejo você no PPV então, garoto.
...
Felipe vira as costas e vai embora

[Rating: Abracadabra e ejaculação precoce]
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #1
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
InFamous VS PAC & Ruskin

Com 3 minutos de match, após se livrar de Caleb Konley, eis que PAC faz a TAG com Ruskin e ergue Jordan Devlin em posição de Powerbomb. O debutante Ruskin então entra no ringue e, juntos, PAC e Ruskin fazem um Powerbomb Backstabber em Devlin!!!
Ruskin vai pro Pinfall 1...2...3!!!
PAC e Ruskin vencem InFamous via Pinfall!!!

PAC e Ruskin se classificam pra Semi-Final do X-Velocity Tag Team Tournament!!!

Assim que conquistam a vitória, PAC pede por Mics e entrega um à Ruskin que se apresenta ao PWF Universe:
Ruskin: Tenho o prazer de vos apresentar os futuros campeões de duplas da X-Velocity Division! Meu nome? Realmente, muitos de vocês ainda não me conhecem...
Ruskin: Sou Ruskin, um lutador de renome no wrestling profissional, um americano-nato, nascido na pequena cidade de Othello. Este lugar era um lugar tão ruim não suportaria tamanha ambição de um sonhador! Por isso vaguei por este mundo, sozinho.
Ruskin: Desbravei continentes, apenas fazendo o que fazia de melhor, usando o meu maior talento: lutar. Conheci diversas pessoas, poucas delas me valiam o tempo. Eram todos fracassados. Todos depois de soar o gongo estavam predestinados a estarem no chão.
Ruskin: Até que, durante a minha estadia na Inglaterra, conheci o cara que iria, anos depois, lutar comigo em busca desse título, esse cara tem por nome PAC.
Ruskin: Este, assim como eu, é extraordinário no que faz! Se querem um exemplo do nosso poder em conjunto? Eu lhes dou um: Somos como uma alcateia indo em direção as suas caças, não importa quem estará na nossa frente, todos estes terão o mesmo fim: serão aniquilados.
Ruskin: Prazer, sou The American Wolf.
PAC: Já eu não preciso fazer uma introdução, vocês já me conhecem muito bem.
PAC: Não sou a porra de um lobo, apenas o Long Lost Prince esperando pelo momento de sua coroação, mas vejo um grande futuro em Ruskin, por isso o trouxe aqui.
PAC: Nós somos os próximos PWF X-Velocity Tag Team Champions, enquanto Caleb Konley e Jordan Devlin serão esquecidos na infâmia sem mais nenhuma relação com o meu nome.
PAC: O real teste será semana que vem quando derrotarmos a dita, melhor dupla da X-Division e então vocês perceberão que minha coroação é apenas questão de tempo.
PAC: Não... NOSSA coroação!
...
Ruskin e PAC, a mais nova dupla da PWF, sobem em Top Corners e comemoram essa grande estreia de sucesso deles como dupla

[Rating: carai, chega de InFamous]
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #2
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Alex Saints & Ace Daniels VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon

Aos 4 minutos, Ace Daniels consegue erguer Alex Saints nos ombros em posição de Eletric Chair e então juntos eles fazem seu Sick Fucking Tag Move em Philemon!!!
Ace Daniels vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Alex Saints e Ace Daniels vencem Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon via Pinfall!!!

Alex Saints e Ace Daniels se classificam pra Semi-Final do X-Velocity Tag Team Tournament!!!

Os meninos da Devil's sobem no Top Corner e comemoram essa vitória pelo torneio

[Rating: Deixa os garoto brincá]
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #3
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Mysterious Hurricane VS Chris Benoit & Calgary Kid

Aos 8 minutos de uma incrível luta contra os finalistas da World Tag League, os canadenses conseguem levar a melhor quando Benoit faz um espetacular e muito brutal Powerbomb em The Hurricane frente à seu Corner
E então faz a TAG com Calgary Kid que sobe no Top Corner e... 450° Splash!!!
Kid já cai no Pinfall sobre Hurri 1...2...3!!!
Chris Benoit e Calgary Kid vencem Mysterious Hurricane via Pinfall!!!

Chris Benoit e Calgary Kid se classificam pra Semi-Final do X-Velocity Tag Team Tournament!!!

Uaaaaau... que surpreendete vitória essa. Chris Benoit e Calgary Kid ficam se encarando sem acreditar terem sido capazes de derrotar a Mysterious Hurricane. Será que grandes coisas vem para essa improvavél dupla?

[Rating: Team Canadá 2.0]
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #4
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Killer Elite Squad VS Enzo Amore & Big Cass

Antes mesmo de ser dado o início da match, Enzo Amore é quem fica no ringue enquanto Big Cass está no Apron, mas assim que chega lá, Lance Archer já pega Enzo por trás com um Full Nelson, o leva de contato à Cass no Apron, derrubando ao lado de fora e então agora ergue Enzo o entregando à Gleison Grandwell que encaixa um Powerbomb, assim, fazendo o Killer Bomb!!!

É dado o início da match e Gleison já está no Pinfall 1...2...3!!!
Killer Elite Squad vencem Enzo & Cass via Pinfall!!!

Killer Elite Squad se classifica pra Semi-Final do X-Velocity Tag Team Tournament!!!

Ohhh, a Killer Elite Squad bate seu próprio recorde de Tag Team Match mais rápida, transformando os 11 segundos agora em 3 segundos!!! Uma marca que provavelmente nunca será batida, ideal para o torneio de duplas da X-Velocity ainda mais contra Enzo Amore, grande rival de Gleison

Lance Archer e Gleison Granwell comemoram essa vitória que ilustra bem o porquê deles serem considerados a melhor dupla da PWF

[Rating: Gleison x Enzin Best of 21 Series]
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
10 Minutes Time Limit
#1 Contender for the PWF X-Velocity Championship
Will Ospreay VS Eddie Kingston

Com 6 minutos de match, o recém contratado Eddie Kingston consegue acertar "Cara Noir" Will Ospreay com seu Backfist to the Future
Eddie então levanta Ospreay novamente, segurando-o pelo braço e então o puxa em sua direção para um Short-Arm BLKOUT Lariat, mas eis que Ospreay se abaixa, passando por debaixo do braço de Eddie é indo à suas costas onde o coloca sob o Blackout Sleeper!!!
Eddie tenta resistir e se arrastar às cordas, mas com o tempo acaba tendo que fazer o Tap-Out!!!
Will Ospreay vence Eddie Kingston via Submission!!!

De joelhos, "Cara Noir" Will Ospreay comemora mais uma vitória, essa que lhe dará uma nova chance ao X-Velocity Championship depois de mais de 3 meses

[Rating: Booking de 3 meses]
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico VS Bear Bronson
*8° Defesa no 1° Reinado*

Com quase 9 minutos de match, Bear Bronson consegue pegar X-Hunico por trás e tal como semana passada lhe faz o Cobra Clutch Suplex
X-Hunico acaba caindo sentado frente à um dos corners para mais uma vez Bronson tentar ir pra cima dele com o Corner Cannonball Senton, mas já conhecendo esse golpe do repertório de Bronson, eis que X-Hunico consegue escapar do corner rolando ao Apron, fazendo Bronson colidir diretamente com a Turnbuckle
...
Agora é Bear Bronson quem fica sentado frente ao Corner e então X-Hunico aproveita para lhe fazer seu Slingshot Corner Basement Front Dropkick
Após receber o golpe, Bear Bronson sentindo muita dor rola mais ao centro do ringue, o que faz X-Hunico se aproveitar para subir no Top Corner e então quase estourando os 10 minutos, X-Hunico faz seu Senton Bomb pra cima do debutante
X-Hunico vai pro Pinfall faltando 10 segundos: 1...2...3!!!
X-Hunico vence Bear Bronson via Pinfall!!!
X-Hunico continua como PWF X-Velocity Champion!!!

X-Hunico recebe seu PWF X-Velocity Championship e tem seu braço erguido pelo Referee para comemorar
Mas no meio da comemoração de X-Hunico, quando ele se vira... Ohhh Bear Bronson pega o campeão em um Bear Hug!!!
X-Hunico começa a gritar de dor em suas costelas e mesmo fazendo o Tap-Out, Ber Bronson não o solta!!!
...
Ohhh, começa a sair sangue pela boca de Hunico!!!
...
O público começa a ficar preocupado com a saúde do campeão, mas eis então que entram correndo na arena Adam Page e Yan Aries da House of Truth, cada um com uma Steel Chair em mãos, o que faz Bronson largar X-Hunico de qualquer jeito dentro e abandonar o ringue

[Rating: Rest Hold de Finisher]
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
"HardC" Felipe Paulo & Apokalipse VS Adam Page & Yan Aries

Page e Yan já estavam na arena do seguimento anterior e então enfrentam Felipe Paulo e Apokalipse, uma rematch do Tombstone que termina aos 5 minutos de match quando os Ex-campeões conseguem fazer seu House of Pain em Apokalipse!!!
Page vai pro Pinfall sobre Apok 1...2...3!!!
Adam Page e Yan Aries vencem Felipe Paulo e Apokalipse via Pinfall!!!

Adam Page e Yan Aries comemoram essa vitória, enquanto Felipe Paulo pega Apokalipse e junto de seu Hardcore Title vai deixando a arena
No meio da saída de Felipe Paulo carregando Apokalipse, surgem Matt Riddle, Renanderson, Jay Briscoe, Jig Flair e Jhown Punk provavelmente atrás do Hardcore Title de Felipe Paulo que então larga Apokalipse, pula a Barricade e foge da arena pelos fundos para se manter como campeão mesmo sem a ajuda da Devils nesse momento

[Rating: Adam PageKKKKKKKKKKKK]
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/"TTC" Ted Dibiase) "TTC" Batista VS Keith Lee (w/Reigns & Heenan)

Aos 8 minutos de match, o campeão Batista coloca a cabeça de Keith Lee entre suas pernas e tenta erguê-lo para o Batista Bomb, mas Batista acaba não sendo forte o suficiente para fazer seu move em Keith Lee que consegue se firmar sem ser erguido apesar de ainda com a cabeça entre as pernas de Batista, mas é então que Lee consegue erguer Batista em posição de Fireman's Carry e lhe faz o Ground Zero!!!
Keith Lee já cai fazendo o Pinfall sobre Batista 1...2...3!!!
Keith Lee vence Batista via Pinfall!!!

Dibiase puxa Batista pela perna ao lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro, Keith Lee comemora, mas ele chega até a beirada do ringue, encarando Roman Reigns que estava em seu ring-side e pergunta: "Vamos ver como você se sai semana que vem" pra um sorriso de Reigns, mas deixando claro que há uma certa competição e rivalidade entre esses novos Tag Team Partners

[Rating: Olha o Cry como vem...]
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Champion VS Champion
"WHC" Billy Kingston VS "USC" Rick Rude

Essa Champion VS Champion é sem dúvidas a melhor match da noite e ao seu fim começa a ser muito próxima de quando eles se enfrentaram no Main Event do Take me In #28, quando aos 12 minutos de match, Billy tem Rude caído no centro do ringue e então começa a fazer sua Taunt enquanto espera para que ele se levante, sendo acompanhado pelo público: "Boom! Boom! Boom!"
Rude então finalmente se levanta e Billy vai pra cima dele com o Trouble in Paradise, mas eis que Rude se abaixa, desviando do golpe
Assim que Billy erra e cai, Rick Rude já o pega por trás com o Sleeper Hold para tentar enfraquecê-lo
Billy começa a se debater para tentar escapar, até então repetir a ideia de se jogar às cordas para assim levar Rude também de encontro contra as cordas, o fazendo lhe soltar, a mesma estratégia da primeiro confronto deles
Rude volta a ficar de pé. Billy então segue o mesmo roteiro do Take me In #28 ao tentar finalizá-lo com seu Trouble in Paradise, mas é então que no momento exato Rude se abaixa, fazendo Billy ser quem agora colide com as cordas
Rude então levanta Billy e... Rude Awakening!!!
Rude vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Rude fica claramente sem acreditar que seu finisher não foi capaz de finalizar Billy. Ele então volta a levantar Billy e parece que vai tentar mais uma vez, mas ao ficar de costas para ele, Billy consegue empurrá-lo às cordas e o recebe de volta com um Arm-Trap Trouble in Paradise!!!
Agora é Billy quem vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Billy Kingston vence Rick Rude via Pinfall!!!

O Show é encerrado com Billy Kingston comemorando com seu PWF World Heavyweight Championship, tendo acabado de derrotar um de seus futuros próximos desafiantes pela Miller Rule. Será então que realmente a Devil's conseguirá pegar para ela o World Title? Talvez o único capaz realmente seja Bourne, que aparece no topo da rampa e fica apontando ao World Title que Billy ergue com muito orgulho

[Rating: Billy Wins LOL]

[Rating Final: 2/10]

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

BAYve Meltzer:
Batista crítico foda-se kkkkkk
Carai cara, só se diverte com a porra do show. É lutinha fake de lutinha fake

11 comentários:

  1. Ratings do Devon Alvarez: (Porque foda-se, agora todo mundo vai fazer)

    Segmento externo: Melhor personagem de TMNT do que se chamar de Tapão de Porra

    Bork Lesma vs The Jobber: Aposenta esse Tomato Can, meu Jabroni

    Matt Taven falando bosta: O cara vai fuder com a KES, a única tag que podia tirar os títulos do Bayve Meltzer e do parceiro rico dele.

    Devils vs Ah, foda-se, n vou falar os nomes dos jobbers: Tão achando que aqui é New Japan pra sempre ter uma Squash em Six Man

    Nasser e seus truques: Nasser fez seu show de Magic Mike e levantou o pauzinho, ao contrário de nosso amigo Felipe Paulo que precisa conhecer o clube do Macarrão Molhado

    PAC e Ruskin vs Quitter e Jobber Quitter: QUANTAS VEZES O PAC VAI FALAR, CHEGA DE INFAMOUS NESSA CARALHA. PORRA

    Devils vs Porra, só tem Jobber nesse show?: Deixa os gótico brincá

    Mysterious Hurricane vs Calgary Kid e Assassino: Um homem de poucas palavras esse Chris Benoit

    KES vs CHEGA DE JOBBER CARALHO: KES fodeu com a mãe do Enzo e do Cass. FDPaulos tinha que ter comentado essa.

    Cara Noir (Will Ospreay) vs Eddie Kingston: HEY PARTNAH! SHUT THE FUCK UP AND LOOSE

    Hunico vs Bear Bronson: O Ursão tá foda hein, os casinhas da verdade tiveram que fazer resgate igual FBI pra tirar o Hunico de perto do Ursão.

    Casinhas da Verdade vs Devils: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADAM PAGE FAZENDEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CARA CATA MORANGO KKKKK É DONO DE FORD KA KKKKK VAI LA E VOLTA A SER MOLESTADO PELO RENAN

    Bayve Meltezer vs Keith Lee: O CHORO É LIVRE [Rating do Bayve Meltzer: 0/10]

    Billy Kingston vs Rick Rude: Eu vou dar um tiro no Clint, só assim pra ele perder o título.

    Rating Final: -10/10

    ResponderExcluir
  2. Sera que esse meme vai ter rating tambem?

    ResponderExcluir
  3. Senhoras e senhores, em um contexto de tantas surpresas, talvez Batista não deixou se surpreender e o senhor Keith Lee apenas comprovou o que eu vinha dizendo a semana inteira.

    Para próxima semana, Dibiase irá relembrar o primeiro encontro que teve com meu cliente. Aliás, será que o mesmo já se recuperou?

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  4. PWF por Baybay Hater :

    PW TAKE ME IN #53 - Homecoming !

    (nota : Não irei fazer review sobre decisão de lutas ou sobre as promos feitas pelos comentadores, apenas a promo dentro do Show e do personagem. A review é apenas sobre o Show e o Booking dele).


    Ei Baby ! Seguinte, eu quis fazer isso porque eu quero, simplesmente porque eu critico muito e nego me chama de chato e ficar mandando mensagem por Wpp criticando o porque do booking e bla bla bla, n parece ter sentido mais. Então eu não ligo pra sua opinião, justificativas ou reclamações sobre o Review. Minha opinião inteiramente minha sem qualquer circunstância pessoal ou afetiva a quem ou ao personagem que crítico ( aliás farei sobre mim mesmo.) Se quiser partilhar sua opinião sobre o Show em conjunto, tmj. Alguns precisam ler isso !!

    Eu ia falar aqui sobre o outro show e o que nos espera aqui...Mas acho que vocês já sabem.

    Inicio – Um herói do lado de fora : O show começa como da última vez, o heróis mascarado com máscara de Hockey aparece pra fazer justiça, Policial tenta parar ele, Evan Miller (Hooray) aparece e fala que ta tudo bem. Ele safa o herói, que se revela sendo Casey Jones (Eu lembro desse nome de algum lugar ) e o contrata. É até interessante e estranho começar assim, eu vejo mais Casey de um jeito cômico e talvez seja essa pretensão, mas ainda é muito pouco pra algo a ser analisado.
    Rating : Jason invade Nova York é um bom filme

    Rating do Rating : Oh Shit, Here we go...

    Over The Top Rope Challenge – Brock Lesnar vs The Rock Pequena promo do Paul enaltecendo Brock, isso nunca é ruim. Num clássico squash com adendo de demonstrar o poderio de Brock, Brock vence em 49 segundos. É o básico, ajuda Brock, acho que ele tem uma construção muito boa que se mantém sem ficar saturado.

    Rating : Rocky Maivia ainda vive

    Rating do Rating : Bastou um segmento e já parece sem criatividade, Jabroni kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt Taven Bodyguard Casting : Matt Taven proma sobre precisar de um guarda costas por causa do The Fiend, e ele quer fazer uma seleção antes...Mas ninguém aparece, exceto pelo próprio Fiend. Até que a KES entra e ataca The Fiend e leva o finisher deles, Taven zomba do próprio coitado. É eu não consigo gostar de como esse The Fiend se leva, as coisas deveriam ser mais pessoais, e eu não curto Matt Taven também. Ai é um gosto próprio meu, mas acredito que a Feud é até bem levada, so não parece cabível ao The Fiend e a aliança parece algo sólido que pode ser bem levada, já que Taven não tem mais a Kingdom.

      Rating : Olha como massacram meu menino

      Rating do Rating : Que ?!

      6 Man Tag Match – Devils vs Jobber Outro Squash...O Show começa muito lento, a Devils vence com uma submissão de Bourne. Eu espero que o Bourne tem uma construção melhor no Show, porque enfiar ele numa 6 Man aleatória não ajuda em nada pra construir um Main Event Player que vai batalhar o mais longo campeão, parece que nenhum dos três aliás tem algo pra fazer e um deles é o campeão Intercontinental.

      Rating : Nem com terceiro olho posso ver um bom futuro assim pro Bournão da massa

      Rating do Rating : Patético...É seu IC e Number One Contender pelo World Title.

      Nasser Magic Trick : Nasser tira sarro do Felipe Paulo e ele não ter ganho titulo mundial, mas o próprio Nasser nunca ganhou nada, aí ele mostra que roubou o Hardcore Title. Paulão vem puto, e quase acaba com a carreira do muleque, e ele e Nasser decidem lutar um contra o outro, depois que a Lua de Mel do Felipe Paulo tiver terminado. Eh...Aqui você vê que o sistema de recompensa e sistema das lutas é muito simplório e falho ; Nasser já lutou e falhou por uma luta de título a pouco tempo, ele mal apareceu no último Show e ele recebeu outra Title Shot, além de que a luta quase se baseia em nada.

      Rating : Só uma mágica pra salvar esse show

      Rating do Rating : Abracadabra, fecha o olho e minha piroca na sua cara hihi

      Pausa : Não teve nada até agora se alguém percebeu...É até sonolento, as lutas muito rápidas, promos e segmentos que são muito básicos em estrutura de criar algo. E o pior é que o Show ta envolto em ser uma crítica de uma crítica kkkk se isso já não fosse irônico, tem um

      Excluir
    2. comercial sobre o canal do Youtube dos caras que faz crítica sobre lutinha fake...Eh eu to perdendo meu tempo, mas o que importa são os números parece.

      X Velocity Tag Team - InFamous vs PAC & Ruskin Luta muito curta, mas Ruskin e PAC fazem um belo golpe e vencem, após a luta eles promam e se afirmam como os futuros campeões. Eh acho que a promo foi a necessária, se não praticamente não ia me importar com essa Tag ou a luta.

      Rating : Basic Bitch

      Rating dos Rating : chega de Tags que ninguém se importa...Ops.

      X Velocity Tag Team – Saints & Daniels vs Joaozin & Icarus : Após 4 minutos de outra luta muito curta, Saints e Daniels vencem o combate num puta golpe. Eu acho que essas lutas muito curtas, não contam muito, parecem descartáveis, mas acho que essa dupla do Saints & Daniels é a única com uma boa construção e objetivo concreto dentro da nova divisão.
      Rating : Imagina o cara se inscrever como Joãozin Luta Livre e pensar : Eu serei campeão mundial e ai ele vira, e então na verdade ele se leva muito a sério e um puta de um promador, mas ninguém leva ele a sério, então ele decide fazer um Open Challenge semanal, lutando com qualquer que zoe com o nome dele que na verdade é uma referência ao pai dele João Luta Livre e ai ele escala como um puta babyface que sempre supera as gozações e... Desculpa e que eu achei isso mais interessante.

      Rating dos Ratings : Brincá

      X Velocity Tag Team ( mds) – Mysterious Hurricane vs Benoit & Calgary Kid : Uau finalmente uma luta mais longa e com 8 minutos surpreendendo todos, Benoit & o Garoto de Calgário vencem o combate contra uma dupla de “respeito”. Mas pera o Calgareiro não tinha noutro Show lutado por um contrato ?! Então ele conseguiu ?! Então não precisava daquela Match ?! Então pouco importa que ganhasse, já que até o contrário do Kingston, ele já ganhou uma puta oportunidade ?! Uau...Eh é isso, mas finalmente uma luta longa e vamos torcer pelas zebras ou qualquer seja o animal típico do Canadá.

      Rating : BayBay Mistérios ( música do arquivo X)

      Rating dos Ratings : Eu não acho que por o Benoit com uma criança seja uma boa ideia assim, Eu quero dizer....

      X Velocity Tag Team – KES vs Enzo Amore & Big Cass : São muitas lutas do mesmo torneio, porque não separar em um especial ? Isso enche muito o saco pra quem ta lendo todo o show ( olá eu sou Bear Grylls e hoje no A Prova de Tudo...) ; Enfim a luta mal começou a KES matou os maluco e eles vencem. A luta mais longa até agora teve 8 minutos, agora eu entendi o ejaculação precoce....Eh a KES parece a favorita pra vencer.
      Rating : Se você se importa, bata palmas....Se você se importa, bata palmas....

      Rating dos Ratings : no...god please no....NOOOOOOOOO !

      Excluir
    3. 1 Contender pelo PWF X-Velocity Championship – Will Ospreay vs Eddie Kingston : A esse ponto não sei quem lê todas as X Division Matchs, elas são curtas, mas meu Deus são um amontoado de apenas lutas ( quando eu disse que o outro show foi so falatório, isso não quis dizer que meter 30 Matchs de X Velocity vai melhorar muito). Com 6 Minutos de Match após ao que eu acho uma luta competitiva, Ospreay venceu Eddie Kingston com uma submissão. Eu acho que é mais interessante pela história do Cara Não Ar Ospreay voltar a lutar pelo título, mas eu realmente achei que ele já tinha tido as credenciais vencendo aquela Battle Royal, não sei qual é o sentido dele defrontar o recém chegado Kingston que tem uma vitória que não valeu de muita coisa, seria mais interessante se essa história perdurasse por mais tempo e terem buildado o Kingston melhor com algumas vitórias.

      Rating : Cara Não Ar – “A vida é boa pra caralho e eu nem sei porque to chorando”.

      Rating dos Ratings : Eh não é muito seu forte..

      PWF X Velocity Championship Match - X- Hunico vs Beer Bronson : Com quase 9 minutos, Bear Bronson ta dando uma canseira no Hunico, mas o campeão de sempre, consegue dar um jeito e com um Senton Bomb vence o debutante. Então o Ospreay teve que ficar 3 meses, vencer uma Battle Royal e ainda derrotar o Kingston para ai sim virar contender...Mas o Bronson atacou o cara num Show e ganhou uma chance. Entendi. A luta foi ok. Após o final pra não ficar feio pro Bronson, ele apaga o campeão, aquele 50/50 Booking bão e bunito.

      Rating : Todos os X Division são iguais, mas uns são mais iguais que os outros.

      Rating dos Ratings : Eu realmente não sei o que quis dizer...Você ta caçoando do Finisher do seu Number One Contender ?! E vocês me acham o errado.

      Tag Team Match (já foram quantas) - Felipe Paulo & Apoc vs Page & Yan Aries : Em 5 minutos a HoT derrotou a Poc e o Felipe Paulo. Ai após a Match, alá 24/7 Title Felipe Paulo saiu correndo porque todo mundo quer um pedaço dele. Então os cara que não queria nada com a Tag Division ou o título Tag uma semana atrás, lutam uma semana depois na divisão Tag e de quebra batem o Hardcore Champion e o cara que ganhou uma puta Gauntlet pela chance ao US Title ou IC Title....Bacana, é o tipo de Booking que você tem que ver por outros olhos. Vai ter nego me dizendo que Adam Page não ta perdido ? Que os títulos importam ?! Ou que eu sou chato...A última é verdade, mas minha nossa só deve ter feito isso pra fazer piada dos ratings, né possível.

      Rating : Vou assistir DVD da Moranguinho volume 1, para ver os melhores momentos do Zack e lembrar quando ele era relevante nesse Show.

      Rating dos Ratings : Sabe quando todo mundo tem aquela piada e ai o cara que é alvo da piada, tenta se enturmar e faz a piada também, e ai todo mundo fica meio com vergonha alheia e a piada vai morrendo, mas ele ainda tenta ser engraçado com ela, mesmo não contando direito ? Então...ADAM PAGE WORLD CHAMPIONKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Batista vs Keith Lee : Olha ai se não é os Stallions saindo por baixo e o Batistão de otário...Aos 8 minutos antes de eu tentar um boquetão do Keith Lee, o homem sem limites, Batista acaba sofrendo de costas travada e então Keith Lee o levanta e faz seu Ground Zero ! E ele vence. Depois da luta o inútil do DiBiase faz nada, Lee comemora em negrito e ele “desafia” Roman a fazer o mesmo. Com eles mantendo a competitividade entre si. Devo dizer que essa parte é legal, eles ainda mantém se provocando ou competindo entre si, ainda que a união dos dois seja rasa e sem sentido....Quanto aos Stallions, a esse ponto estamos aqui pelo purgatório e porque o Luka não se decide entre amar e odiar a PWF (valeu amigãokkkk). Mas porque eu continuo ? Nem eu sei, eu to aqui escrevendo sobre um Show que me odeia e que eu odeio na madrugada de sexta...Até que é divertido ler lutinha fake de lutinha fake.

      Rating : Antes eu sofria....Hoje continuo sofrendo...Curta se vc shorou.

      Rating dos Ratings : Tenho medo de escrever algo e maluco fazer outro show inteiro sobre...Todo dia isso porralkkkkkkkkk

      Billy Kingston vs Rick Rude : Num Main Event meio aleatório, Billy Kingston adivinha ? Venceu denovo, numa luta até que bem boa, com Rude sendo bem resistente, mesmo que o finisher dele teve que ser sacrificado. Aliás Kingston é tão over que toda a Match é inteira com Gif dele. Então até agora não teve nada sobre o Bournão e Kingston, quero apontar ao “um de seus futuros próximos oponentes...” porque é desnecessário, tendo em vista que deveria ta buildando o real próximo desafiante, não o possível. E ai aparece o Bourne pra...Apontar pro título....É esse é basicamente até aqui o Build do Bournão e Kingston ; Os cara empataram, eram bróders de alma, se amavam e fumavam maconha juntos, ai o Bourne quase se põem pra baixo e consegue a Match com Juiz especial que nem deu as caras na Feud ainda e ai nesse Show ele apontou pro titulo da forma mais blasé do mundo. É amigos da rede globo, vou te perguntar uma coisa Casão...Já num ta na hora de mudar?!

      Rating : Ele deveria mudar o Finisher para Sem Problemas no Paraíso, to suavão

      Rating dos Ratings : Num mundo real que Roman Reigns e John Cena quase foram execrados de tão Over que eram, como Billy Kingston seria tratado ?! Não importa a resposta, apenas a ideia.


      Rating Final dos Ratings Final: Na verdade essa é anota, mas já que ce foi estupido Show inteiro, eu entendo...Eu queria me divertir cara, sabe tu roubou isso e achei que isso daria mais personalidade pro Show e que eu ria e ia mesmo me divertir, não é esse ponto ?! Mas nem os Ratings tem coesão, até parte do Show eles eram elucidações do óbvio ou algum name drop aleatório, e esperando que todo o humor sarcástico ficaria por conta dos “Ratings :”, mas aí decidiu finalmente tentar humor, mas eu senti como quando vi uma Minha Mãe é uma Peça 3 sozinho no Shopping, eu não ri, eu tive pena de mim mesmo e do Paulo Gustavo que não me fazia rir...Você é agora o meu Paulo Gustavo...E no fim só pareceu irônico, parece quando um cara aponta e faz uma piada com outro cara e ai pra ele não se sentir menos másculo ou envergonhado, ele tenta refazer a piada pra ela perder a graça...Ou quando uma criança zoa a outra e ela engole o choro e começa a falar de qualquer outra coisa, mas no fim ela chega em casa e tem sua primeira crise existencial...Ou quando jogaram seu título no lixo e você tentou devolver no outro Show que era um dibre e haha somos mais espertos...Eh, eu até achei engraçado no gráficos o 2/10, mas duas vezes bro ?!

      Excluir
    5. Rating Geral : Então é quem sentiu que teve seu tempo perdido e isso foi um puta F(M)iller Show ? Foi difícil ler tudo, mas eu tive, foi meio que um desafio imposto porque de forma muito honrosa foi um Show-Resposta ao Review, maquiado pela grande desculpa esfarrapa ever : Vou te zuar agora que me zuou hihi. E aqui vou reservar pra bater um papo de coração, mesmo sabendo que o GM vai fingir que leu só até metade...Você e eu já nos demos muito bem, porque você era um grande booker que a principal qualidade era estar aberto a conversa. Achava até sua maior qualidade, você ouvia ideia ou critica e respondia com algum embassamento...Foi uma das razões pelas quais voltei pra PWF, confiava que nas suas mãos pra que eu encerrasse minha carreira na tranquilidade. Até como qualquer treinador do Cruzeiro, eu entrei e vi a merda que me meti; Os cara que me recomendavam seu Show, já nesse momento iam reclamar em grupos, decisões equivocadas, algumas provocações no Cast que nem eram sombra do tratamento numa conversa privada no WPP. E acho que o primeiro sinal tava quando já não ativos personagens, se empilhavam em pilhas de Jobbers pra serem usados, quase como uso para dizer que os detinha...Quando a Horsemen se pronunciou sobre o Booking ruim, recebemos alguns aúdios com meia desculpa, zoações nos próximos Shows e ainda mais dentro do Cast, aí uns se foram, e eu fui um dos que fiquei, por causa do Luka. E todas as vezes que uma crítica que mesmo construtiva acontecesse, fomos bombardeados com desculpas estúpidas de um ser infantil, imatura, estúpido, escroto e falso do caralho, Ah é tu Miller. Fui expulso do grupo por ficar martelando minhas criticas através de piadas e eu sempre continuava a respeitar esse fake, como?! Sendo ativo, promando (mesmo gente duvidando que era eu, o que é hilário) e ainda me preocupando com o Booking. Algumas semanas atrás eu decidi fazer o review por um único motivo, me expressar como uma pessoa que ama a FF ; Eu ouvi que foram as criticas aos montes que mataram a FF, discordo craque, o que matou a Fakesfera pode ser muito bem enumerado, mas com certeza falta de qualidade foi uma delas. Seja de quem promava e de quem bookava, e eu me incluo nessa ; Porque muita gente parou de se preocupar com que um promador tinha a dizer e muito promador parou de se preocupar em promar em algo que não valia a tempo, quando você fala pra não levar isso a sério é quase um tapa na cara de desrespeito pra quem perde um tempo da semana pra lhe render números que você tanto se orgulha e essa mesma pessoa não tem voz pra reclamar, porque senão tá sendo o chato da galera.

      Excluir
    6. . Faço crítica de tudo e uma coisa que aprendi fazendo crítica, foi o exercício de fazer critica sobre mim e ao mesmo tempo exercer meu direito como consumidor daquilo que me proporcionam; Quando você prega ai que eu me divirta, eu acho que você e todos teriam noção que minha diversão está tão fixado nesse review como de ver um Show melhorando, o que você completamente ignora querendo apenas que eu cale a boca e aguente qualquer merda desse seu Booking merda. Quando você tenta me desrespeitar fazendo um show só sobre o Review, pra mim é a visão clara de um cara que ou perdeu a paixão ou simplesmente é um garoto de 15 anos que não aguenta ler nada que desafie sua capacidade em fazer algo, vocês se negam a qualquer crítica, calam ou ignoram qualquer chance de dialogo e nunca foi homem depois de tudo de me chamar e tentar resolver, eu acho que esse Show além de ruim é uma completa estapafúrdia pra quem se desdobra pra te alimentar como Booker. Vocês se vangloriam de rapidez pra entregar o Show, maluco fodasse ? Tem nego demorando uma semana pra fazer Show e fazendo uma coisa que as pessoas gostam, porque é sobre detalhe, levar a sério o tempo do outro e saber desenvolver ideias em conjuntos. É a escolha entre o rápido e qualidade, e eu não sou o único a reclamar, talvez o único pondo minha cara a tapa pra essas atitudes imbecis e realmente fazendo de forma imparcial; Tu me desrespeita, me desvaloriza e ainda tenta me fazer o cara sentido na parada. Você teve que fazer um show inteiro pra tentar sair por cima, você ta perdido, uma coisa é ler comentários que visam só em odiar o Show, outra é um comentário que visa te dar outra perspectiva e que não ta te obrigando a mudar, mas sim a escutar. E é tão hipócrita, você tem um Cast que é sobre análise do Show, você tem o Mundo PW que tu colocaste 3x de comercial no Show que você analisa Show de Lutinha Fake, você é completamente incoerente fazendo tudo isso, tudo isso para não admitir algumas falhas. É vergonhoso o ponto que chegou; O principio da Fakesfera é tão a diversão quanto uma analise critica sobre personagens, enredos e a tal lutinha fake ; E você nega tudo isso porque é mais fácil não encarar, e enfiar o rabo entre as pernas e sair como maioral engraçadão. Vai ter alguns que gostam e outros que não, normal, mas vale a pena escutar quem não gosta, se não qual é o ponto?! Apenas entregar lutinha fake de lutinha fake as 00h de um sábado?! Uau. E eu sei que ce ta sentido em ver alguém tendo a petulância de te peitar, mas eu também já fiquei sentido, mas eu fiz uma auto critica séria porque isso tudo não vale a pena...Não vale a pena eu fazer isso, se significa que tu vais ficar ferido e fuder com o Show, porque ai os outros que participam vão só está vendo um rinha non-sense. Tu é um babaca, um tremendo de um babaca, infantil, hipócrita. (Inserir discurso da Rafa Kalimann) Se é pra tu poder dormir a noite tranquilo, não faço mais review e eu não me envolvo com nada a mais da PWF, mas vocês deveriam ter vergonha. Ah e o Show...Terrivel, mas na sua cabeça é a WM 17. E vai assistir uma comédia, tu tem um humor de um paciente terminal clamando para tirarem o plug das máquinas.

      Nota : N/A ( Imagina as próximas postagens só com isso)

      Excluir
    7. Vc deve ser um cara mto divertido em festas

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]