Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #46, último show antes do 1st Anniversary.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Promo
Nasser

Nasser faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Nasser: Eu tava apenas me aquecendo, porque a grande mágica pede por paciência e muito treino.
Nasser: Só que agora, respeitável público, eu tenho um grande anúncio à fazer.
Nasser: Eu vou estar na Battle Royal do 1st Anniversary e dessa vez não me contentarei com o segundo lugar. Não.
Nasser: Eu irei vencê-la e depois derrotarei Hurricane para ganhar um Shot à algum Title de meu interesse.
Nasser: Eu posso ter falhado no Summerdriver, mas no 1st Anniversary será minha redenção, então sou o primeiro a anunciar minha presença na match.
Nasser: E eu garanto à vocês que será tudo muito rápido, como num passe de mágica.
Nasser: Pisquem e talvez vocês percam o grande espetáculo que acontecerá em uma semana.
Nasser: Eu vencerei a Battle Royal é sou o próximo campeão dessa empresa. Esperem e verão.
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
"X-VelC" X-Hunico & Seth Rollins VS Wade Barrett & Von Walter

Com 3 minutos de match, Seth Rollins consegue derrubar Walter com um Superkick
E o finaliza com seu Curb Stomp
Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
X-Hunico e Seth Rollins vencem Wade Barrett e Von Walter via Pinfall!!!

Aparentemente frustrado, Seth Rollins deixa a arena sem nem sequer comemorar
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
PAC VS El Desperado

Com 5 minutos de match, o debutante El Desperado tenta ir pra cima de PAC, mas é jogado nas cordas e pego por trás com um Rebounded Snap German Suplex
E sem perder tempo, PAC o coloca no Rings of Saturn!!!
Desperado acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
PAC vence El Desperado via Submission!!!

Assim que conquista a vitória, PAC pede por um Mic:
PAC: Eu pedi por um desafio de verdade semana passada e é isso o que eu recebo?!
PAC: Um debutante?
PAC: Eu continuo à espera de um adversário e à essa altura, 1 semana antes do 1st Anniversary, talvez a X-Velocity Division esteja muito pequena para que eu encontre um real desafio para mim.
PAC: Vamos fazer o seguinte então...
PAC: No 1st Anniversary eu enfrentarei qualquer um dessa empresa!
PAC: Vamos ver se surge alguém realmente interessante...
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Evan Bourne

Evan Bourne faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Evan Bourne: Os delírios contínuos trouxeram ao meu subconsciente a mensagem de que, ali, eles puderam situar-se com conforto, o cognominado abrigo. Não, eu não escolhi mudar. Ela quem me escolheu. Ela que percebeu o quão cruel eram os olhares ao meu redor, o quanto tive que suportar para ser recompensado com migalhas e o quanto imperava a falsidade nos vários apertos de mãos distribuídos.
Evan Bourne: As más energias iam conforme uma bola de neve e, de pouco a pouco, transformou-se na avalanche devastadora descrita há pouco por mim. De repente, deparei-me sozinho, observando incrédulo a solidão que encontrara minha alma. As saídas inexistiam, pedidos de socorros inaudíveis e a ‘merda’ do problema estampado nos meus olhos.
Evan Bourne: Eu por muito tempo não pude enxergar, mas agora é tudo muito claro para mim. Eu tenho minha resposta e vocês saberão dela semana que vem no 1st Anniversary.
Evan Bourne: E quanto à convites vazios como o de PAC, ironicamente desesperado por atenção. Bom, eu serei seu adversário para mostrar o que é um real Rebourne! Muitos acham que você mudou desde que deixou a InFamous, mas a real mudança pertende à outro Highflyer dessa empresa e em 7 dias vocês descobrirão o porquê
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
Apokalipse, Alex Saints & Ace Daniels VS Sharada, Dark Allin & Raven

Com 6 minutos de match, Alex Saints e Ace Daniels fazem um Double Slingshot Crossbody to Outside pra cima de Sharada e Dark Allin
Enquanto do lado de dentro do ringue, Apokalipse finaliza Raven com seu Black Mass!!!
Apokalipse vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Apokalipse, Saints e Ace vencem Sharada, Allin e Raven via Pinfall!!!

Os 3 membros da Devil's Inc comemoram a vitória e posteriormente vão deixando a arena

Enquanto isso, Sharada pede por um Mic e fala pra Dark Allin:
Sharada: Allin, acho que já deu tempo pra você pensar sobre o que eu te disse.
Sharada: É hora de tomar sua decisão.
Sharada: Faça como achar que será o melhor pra você, mas lembre-se...
Sharada: Você não precisa do Raven.
Sharada: Ele que precisa de pessoas o seguinte para lhe dar mais poder.
Sharada: Você é livre... tenha isso em mente
...
Sharada então deixa a arena, enquanto Raven se ajoelha frente à Dark Allin e abre os braços
.
.
.
.
Ohhh, mas Dark Allin vira as costas à Raven e também deixa a arena
...
Irritadíssimo, Raven pede por um Mic e começa a gritar:
Raven: Ótimo! Eu já estou acostumado com ingratidão!
Raven: KlaiK, RelliK e BlacK devem suas carreiras à mim.
Raven: Tal como eu salvei você, Dark Allin, e seu parceiro Black Reign da mediocridade.
Raven: Mas que seja...
Raven: KlaiK acha que sou eu quem preciso de vocês? Vocês estão completamente enganados, são vocês que precisam dos dizeres do corvo.
Raven: E eu convencerei Apokalipse disso em exatamente 7 dias.
Raven: Apok, você pode ter levado a melhor hoje, mas o corvo já me contou seu fim e o que está escrito há de acontecer.
Raven: Eu não preciso de ninguém, são vocês quem precisam de mim e no 1st Anniversary Apokalipse entenderá isso da pior forma possível.
Raven: E Dark Allin, você ainda tem tempo para voltar atrás, pois eu sempre estarei aqui de braços abertos para todos vocês, como estou pra Apok mesmo após todos esses meses.
Raven: Mas ingratidão?... Nevermore!
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Keith Lee VS Roman Reigns (w/Bobby Heenan)

Com 9 minutos de uma match completamente insana de brutal dessa colisão entre gigantes, eis que do lado de fora do ringue, Keith Lee consegue pegar Roman Reigns nos braços e lhe faz um Outside Slam into the Corner Post
E depois faz um Outside Slam into the Barricade, o que quebra a Barricade e derruba ambos ao lado de fora, uma queda bem feia para os dois
Os 2 ficam caídos e sem demonstrar nenhum sinal de vida, então o Referee inicia uma contagem para que retornem ao ringue:
1...2...3...4...
...
Eles começam a se movimentar e lentamente começam a se arrastar em direção ao ringue
...
...5...6...7...8...
...
Com muita dificuldade eles começam a ficar de pé com a ajuda do Apron
.
.
.
9
.
.
.
.
Keith Lee retorna ao ringue no último instante!!!
Mas Roman Reigns acaba ficando sem forças e caindo do lado de fora!!!
.
.
.
.
10!!!
Keith Lee vence Roman Reigns via Count-Out!!!

Ambos chegarem em seu limite e talvez tenha sido até mesmo sorte de Keith Lee em conseguir retornar ao ringue à tempo, então debruçado nas cordas ele fica encarando Roman Reigns caído do lado de fora do ringue recebendo ajuda de Bobby Heenan... sem dúvidas foi uma baita de uma luta por parte de ambos
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
Miro VS Will Ospreay

Com 5 minutos de match, Miro tem Ospreay caído em sua frente, então lhe acerta um Stomp em suas costas e coloca ele no Camel Clutch!!!
Ospreay acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Miro vence Will Ospreay via Submission!!!

Miro então comemora essa vitória frente à um rival já de algumas semanas e agora é esperar para ver o que virá para ele
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
Felipe Paulo & Matheus Daniels VS Mysterious Hurricane

Com 6 minutos de match, Felipe Paulo consegue fazer seu Bookend em Hurricane frente à seu corner
O líder da Devil's então como um bom líder, sabe que é o momento perfeito para fazer a TAG com Daniels que já entra se posicionando frente ao Corner e... Best Moonsault Ever!!!
Daniels já cai no Pinfall sobre Hurri 1...2...3!!!
Felipe Paulo e Matheus Daniels vencem a Mysterious Hurricane via Pinfall!!!

É uma grande vitória essa e que prova que Felipe literalmente consegue trabalhar bem junto de qualquer membro da Devil's, com uma grande vitória frente à Mysterious Hurricane, uma das grandes duplas da empresa. Não é atoa que Felipe é 3x Tag Team Champion com parceiros diferentes além de ser o líder da facção que parece estar maior a cada dia. Ele e Daniels então comemoram.
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match for the "X" from Ultimate X Match
Gleison Grandwell VS Enzo Amore

Com já mais de 9 minutos de match, Enzo Amore tenta ir pra cima de Gleison Grandwell, mas acaba sendo recebido pelo Deep Six!
Gleison vê que no cronômetro resta menos de 10 segundos, então sem desperdiçar nem um único segundo sequer, levanta Enzo, o puxa pelo braço em sua direção e... End of Days!!!
Gleison vai rapidamente pro Pinfall 1...2...3!!!
Gleison Granwell vence Enzo Amore via Pinfall!!!

Faltando menos de 2 segundos, Gleison consegue a vitória sobre seu grande rival e então ele vai deixando a arena erguendo seu X verde que fará dele o grande adversário de X-Hunico no 1st Anniversary
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Master TV
with "TTCs" House of Truth & Horsemen

Gabriel Master faz sua grande entrada na arena, cheia de Pyros
Ele pega um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:
Gabriel Master: Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais uma edição do Master TV, essa edição muito especial, pois é a última antes do 1st Anniversary da empresa, o que será o maior PPV do ano junto da PileMania.
Gabriel Master: Teremos hoje como convidados os PWF Tag Team Champions, Adam Page e Yan Aries, representando a House of Truth, e também seus desafiantes, Ted Dibiase e Batista representando os Four Horsemen... ou o que restou deles, afinal, 2 quartos do grupo foi chutado para fora da empres...
...
Ted Dibiase e Batista entram na arena interrompendo Master. Eles sobe ao ringue com Mics e falam com Master:
Batista: Você está absolutamente certo, Master...
Batista: Nós não somos os Four Horsemen.
Batista: Mas também não somos "o que restou".
Batista: Somos o que há de melhor no grupo.
Batista: The Golden Stallions!
Batista: E teremos ainda mais ouro quando no meio evento da PWF, nos consagrarmos como PWF Tag Team Champions!
Ted Dibiase: E é exatamente sobre isso que viemos aqui em seu programa, Master.
Ted Dibiase: Sobre como vai ser nossa conquista no 1st Anniversary, vulgo a noite em que eu FINALMENTE conquistarei meu primeiro Title pela empresa, após esse sistema ter tentado me prejudicar de todas as formas possíveis.
Ted Dibiase: Mas enfim... Adam Page, como você se sentiu com algumas chicotadas semana passada, hein? Hahahahaha
Ted Dibiase: Vocês devem estar querendo se vingar, acredito eu e acho isso ótimo.
Ted Dibiase: Vocês terão sua chance, mas nós também teremos a nossa de tratá-los ainda mais como os animais que vocês verdadeiramente são.
Ted Dibiase: Tag Team Strap Match!
Ted Dibiase: Entrem aqui e aceitem essa luta.
...
Os Golden Stallions ficam esperando até que...
.
.
.
...Adam Page e Yan Aries aparecem via telão!!!
...
Adam Page é quem começa falando:
Adam Page: Eu não vou recusar essa proposta, mas não acho o suficiente.
Adam Page: Infelizmente não poderei entrar aí no ringue para dar o que vocês merecem, pois estou em outro lugar nesse momento...
Adam Page: Vocês já devem saber onde estou... é minha fazenda.
Adam Page: Nossa luta será aqui dentro, mas não numa Strap Match qualquer e sim na primeiríssima House of Truth Match, uma match que nós criamos para acontecer aqui em minha fazenda.
Yan Aries: Vocês já conhecem meu passado Hardcore, mas há mais que isso, eu tenho também uma perna nos clássicos e é justamente isso o que eu queremos trazer à esse combate.
Yan Aries: Strap Match?! Por que não uma Texas Bullrope Match? Uma chicotada dessas doerá muito mais do que a simples Strap que vocês usaram em Page semana passada, pois como eu digo, quem ri por último ri melhor.
Yan Aries: Então eu e Dibiase ligados por uma corda com um sino no meio. A mesma coisa com Page e Batista, mas...
Yan Aries: Sem essa história de tocar os Corners para vencer. Vamos ser Hardcore! Texas Deathmatch! Vale de tudo e a única forma de vencer é via Pinfall ou Submission, mas após esse Fall, iniciará uma contagem de 10 segundos para que quem tomou o Fall se levante e caso ele não consiga, aí sim vitória pro outro time.
Yan Aries: Então não haverá dúvidas, não haverá como escapar e vocês estarão no NOSSO território.
Yan Aries: Essa é a House of Truth Match!
Yan Aries: Vocês quiserem crescer pra cima de nós, agora é a hora de lidarem com as consequências, essa é a nossa verdade. Vocês estão prontos para ela?
Ted Dibiase: Vocês acharam mesmo que nos intimidariam com essa estipulação ou com o local da match?
Ted Dibiase: Nós mostraremos pra vocês o porquê de sermos os Golden Stallions, aqueles que permaneceram na empresa mesmo com todas as injustiças contra nós e sobre rir por último, podem ter certeza que Batista e eu deixaremos sua fazenda com um grande sorriso no rosto e os PWF Tag Team Championships!
Batista: Nós aceitamos!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
Dexter Lumis & "USC" Rick Rude VS Triple H & "IC HardC" Matt Taven

Com 6 minutos de match, Triple H acerta um chute no estômago de Rick Rude e coloca a cabeça dele entre suas pernas para poder finalizar com seu Pedigree, mas antes que pudesse prender os braços de Rude em Double Underhook, Rude escapa, acerta um chute no estômago de HHH e é ele quem o finaliza, com seu Rude Awakening!!!
Rude vai pro Pinfall sobre seu desafiante 1...2...3!!!
Dexter Lumis e Rick Rude vencem Triple H e Matt Taven via Pinfall!!!

Dexter Lumis e Rick Rude comemoram dentro do ringue a vitória, enquanto Matt Taven pega seus dois Title e vai deixando a arena
...
O Double Champion chega até o topo da rampa, quando... as luzes se apagam!
...
Quando as luzes retornam, The Fiend está atrás de Taven!
Taven então se vira e é colocado no Mandible Claw!!!
The Fiend vai reconquistar o Hardcore Title...
.
.
.
.
...quando surge Ethan Miller lhe acertando com um fortíssimo Chair Shot nas costas
The Fiend foge da arena, enquanto Ethan ajuda que seu parceiro Matt Taven permaneça como Double Champion
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Contract Signing
"WHC" Billy Kingston & Brock Lesnar

O Former World Champion, Brock Lesnar, entra na arena acompanhado por Paul Heyman
Heyman com um Mic em mãos, fala no centro do ringue:
Paul Heyman: Lesnar e eu pensamos muito sobre o que fazer com Billy hoje para dar uma amostra a ele do que está por vir no grande PPV da empresa, o 1st Anniversary.
Paul Heyman: Mas...
Paul Heyman: Não iremos fazer nada.
Paul Heyman: Nada!
Paul Heyman: Pois Billy terá ainda uma outra luta em seguida, no Main Event do show de hoje e se Lesnar fizer algo com ele agora, sua derrota será garantida e não queremos isso, pois se Archer derrotá-lo, ele será acrescentado ao combate do 1st Anniversary.
Paul Heyman: Isso não pode acontecer.
Paul Heyman: Muitos falam sobre Lesnar ter muitas oportunidades nessa empresa, mas essa será sua PRIMEIRA Single Match contra Billy Kingston e queremos manter dessa forma, Single Match.
Paul Heyman: Dessa forma, não haverá erros.
Paul Heyman: Dessa forma, Brock Lesnar se tornará o primeiro suas vezes World Champion dessa empresa, algo que inclusive deveria ter acontecido no Piledrivaaah do Japão se não fosse pelo Cash-In de quem? Billy Kingston!
Paul Heyman: Pois tudo tem seu preço...
Paul Heyman: Billy custou o segundo reinado de Lesnar como World Champion, pois agora será a vez de Lesnar ser quem coloca um fim ao reinado de Billy.
Paul Heyman: Billy, então entre logo aqui enquanto meu cliente assina esse papel, vamos oficializar logo isso pro que será o Main Event do meio PPV do ano da PWF.
...
O PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, entra na arena
Billy sobe ao ringue, pega um Mic e responde à Heyman:
Billy Kingston: Isso é ótimo, sem ataques covardes nem nada do tipo, gosto disso, mas...
Billy Kingston: Não é porque minha luta com Lesnar será um simples 1 contra 1 que quer dizer que precise ser uma simples Single Match.
Billy Kingston: Poxa, é o Main Event do maior PPV da PWF! O histórico aniversário de 1 ano!
Billy Kingston: E sabe... eu não quero reclamações de Lesnar depois que eu derrotá-lo, porque eu já o derrotei antes, no Martinete, mas então vocês vem com essa desculpa de que não foi um simples 1 contra 1.
Billy Kingston: Depois que eu derrotar Lesnar, não quero lidar com desculpas do tipo... "golpe de sorte".
Billy Kingston: Por que não fazemos assim: pra sair vitorioso, tem que vencer 2 vezes.
Billy Kingston: Best 2 out of 3 Falls Match!
Billy Kingston: Se Lesnar me vencer uma primeira vez, tenho certeza que ele não achará difícil fazer uma segunda vez e se ele perder uma primeira vez por "sorte minha" ele ainda terá a chance de dar a volta por cima.
Paul Heyman: Não! Será umas simples Singl...
Brock Lesnar: EU ACEITO, BILLY!
Brock Lesnar: O que melhor pra calar a boca daqueles que me criticam do que derrotando Billy Kingston DUAS vezes?! Eu aceito!
Brock Lesnar: Assine essa porra de contrato e eu pego o meu World Title de volta em uma semana.
...
Lesnar vai indo embora da arena, seguido por Paul Heyman que tenta acalmá-lo, enquanto Billy assina o contrato e já fica no ringue para sua luta contra Lance Archer que será no Main Event do show
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Lance Archer

Com 10 minutos de uma excelente match, Lance Archer consegue colocar Billy no Top Corner
E então o pega de lá em posição de Crucifix para finalizar com seu Blackout, mas...
.
.
.
.
Eis que Seth Rollins entra na arena com um Mic em mãos:
Seth Rollins: Eu não vou ter minha match contra Billy pelo World Title...
Seth Rollins: Mas você também não, Archer.
Seth Rollins: E eu terei minha Trojan's Horse Match.
Seth Rollins: Meu adversário será você!
Seth Rollins: Você me custou meu reinado como World Champion, pois eu custarei anos de sua carreira, dentro da jaula mais perigosa dessa indústria.
Seth Rollins: Te encontro no 1st Anniversary.
...
Essa breve distração de Rollins possibilita Billy escapar pelas costas de Archer que ao se virar é pego pelo Trouble in Paradise do campeão!!!
Billy vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Kingston vence Lance Archer via Pinfall!!!

Da rampa, Seth Rollins fica encarando Lance Archer caído, quem lhe custou sua chance ao World Title e que agora terá que dividir a jaula da Trojan's Horse Match com ele
...
Enquanto isso, Billy Kingston comemora erguendo seu precioso PWF World Heavyweight Championship, sendo esse o fechamento do último show antes do PWF 1st Anniversary, o maior PPV da empresa junto da PileMania.

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

2 comentários:

  1. "Ilimitado"? Não, apenas sortudo...

    The Tribal Chief;
    Roman Reigns.

    ResponderExcluir
  2. Enzo Amore,espero que você tenha entendido o recado.Tomara que você não seja tolo de entrar no meu caminho novamente,não se brinca com um predador,pois no final è você que sai como um brinquedo descartavel na historia.Aproveita e aceite meu convite para me assistir no 1st Anniversary,quem sabe assim você aprenda como virar um campeão aqui dentro,algo que voce esta longe de ser.

    Gleison Grandwell
    Lone Wolf

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]