Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF 1st Anniversary, PPV que comemora o primeiro aniversário da empresa.

Local:
Levi's Stadium
Santa Clara - California

Poster:

Theme-Song:
"Angels" - All Good Things

Card:

Anniversary Cup Trophy
30 Man Battle Royal
Bé Truth VS Caleb Konley VS Chris Benoit VS Del Patron VS El Desperado
VS Enzo Amore VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe VS Jhown Punk VS Jig Flair
VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Jordan Devlin VS Katsu VS Keith Lee
VS Lord Ryan VS Lüf VS Matt Riddle VS Miro VS Nasser
VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Quaresma VS Renanderson VS Roman Reigns
VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett VS Will Ospreay VS ????

Single Match
Evan Bourne VS PAC

8 Man Tag Team Match
Devil's Inc. VS Mysterious Hurricane, Sharada & Allin

Hardcore Match
Ethan Miller VS The Fiend

Single Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico (c) VS Gleison Grandwell
*6° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Hardcore Raven's Flock Match
Raven VS Apokalipse

Single Match
PWF United States Championship
Rick Rude (c) VS Triple H
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental & Hardcore Championships
Matt Taven (c) VS Dexter Lumis
*1° Defesa no 1° Reinado*

House of Truth Match
PWF Tag Team Championships
House of Truth (c) VS The Golden Stallions
*4° Defesa no 1° Reinado*

Trojan Horse Match
Seth Rollins VS Lance Archer

Best 2 out of 3 Falls Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*9° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (14/11/2020) 17H (horário de Brasília)

52 comentários:

  1. Ironias

    Eu estou de volta, para o desprazer da maioria de vocês, sim, eu voltei. Sei que a maioria tem um desapreço por mim neste lugar, mas eu prefiro ser odiado do que amado, Maquiavel já disse, seres humanos são ingratos e ambiciosos, alguém que te idolatra, que está sempre ao seu lado te engradecendo, pode simplesmente ignorar isto e te trair na primeira oportunidade. Não quero perder tempo com essas baboseiras. Minha primeira "fase" na PWF, por assim dizer, foi um pouco precipitada, por isso se pode considerar uma grande falha, admito. Minha derrota para o William Eaver me fez pensar bastante, percebi que ainda não era a hora de agir, eu com certeza estava sem um objetivo de fato, foi um tanto quanto imaturo.

    Sempre tive um amor e um apreço pela arte, então eu queria fazer isso no ringue, entregar ao público as melhores lutas, me divertir no ringue, mas com o passar do tempo isso não se tornou o suficiente, a ambição me consumiu, o desejo de ser maior e de fazer de tudo para vencer, fui derrotado pelos meus próprios ideais e princípios, preferir ser derrotado ao deixar uma partida sem seu resultado de fato. Perseguir William para recuperar meu orgulho, foram falhas atrás de falhas. Falhas que não se repetirão novamente, o segundo ato de Katsu na PWF vem para ser assustador... Não, não. Vem para ser magnífico!

    Em minha volta, tenho ao meu lado 29 homens, para ser honesto, não conheço nem a metade, são em sua grande maioria sumidos como eu, fantasmas. Não perderei meu tempo falando deles, porque não é necessário, eu posso falar apenas de mim e de como seria uma grande ironia a minha vitória naquele dia. Katsu é derrotado por William Eaver, fica meses fora, sem sequer ter seu nome lembrado e depois de muito tempo ele surge das cinzas, sem expectativas nenhuma e vence o combate, IRONIA!

    Vivemos em um mundo repleto de ironias do destino. Francisco Ferdinando, errou uma rua e foi assassinado, iniciando um século inteiro de Guerra Total. A mãe de Aquiles o segura pelos tornozelos antes de banhar num rio sagrado, Aquiles é morto justamente por uma flechada no tornozelo, IRONIA! Um homem é vítima de um atentado e escapa de um tiro letal, anos mais tarde ele vai cortar uma árvore e justamente a mesma bala de anos atrás o atinge. O que eu quero dizer, novamente é que existem inúmeras ironias do destino, e naquele combate, eu farei mais uma ironia se concretizar. HAHA

    The Wise
    The Artist
    The New Face
    Katsu

    ResponderExcluir
  2. Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem e estará sujeita a cobrança após o sinal.

    Cara, é a terceira ligação que faço nessa última hora. Desculpa se tô perturbando sua paz ou interferindo em alguma outra coisa importante, mas é que não ouço nada vindo de você há semanas. Nada de respostas lá no aplicativo, nada de esbarradas casuais nos bastidores, nada de visitas nos feriados. As crianças estão com saudades, esperaram por ti no Halloween. Devia ter visto o Khi fantasiado de Boogeyman, ficou mais assustador que o próprio Felipe Paulo sob a maquiagem. De qualquer forma... os rapazes do grupo estão preocupados contigo. Mencionaram um comportamento estranho e chegaram à conclusão de que eu, por te conhecer desde sempre, poderia ajudar. E realmente posso. Andei bastante ocupado nos últimos meses graças à coisa toda do WHC, mas tô aqui por você, cara; sabe disso, né? Seja lá pro que for, seja lá o que estiver passando, conta comigo. Quero te ver bem, amigo, e sinto sua falta tanto quanto os garotos. Enfim... me retorna assim que possível, beleza? Love you, bro.

    - -

    Parabéns, PWF!


    Um ano... um longo e inesquecível ano! Não estamos falando de doze horas, doze dias ou simples doze semanas, estamos falando de doze meses. Vidas viram de cabeça pra baixo nesse período de tempo, quantas daqui não viraram? É, esse lugar foi maquinado pela imprevisibilidade desde a data em que testaram os refletores do estádio. Eu posso não ter estado fisicamente presente no primeiro show nem nos outros seis que o sucederam, mas o meu lado fã de Wrestling estava definitivamente se esbaldando com aquilo tudo. Golden Lion Tournament, o torneio inaugural, foi pioneiro em relação aos vários outros que viríamos a ter no futuro; lembram-se dele? Tínhamos caras experientes naquele chaveamento, personalidades renovadas ou conservadas em Dustin Rhodes, Tommy Cornell, Chris Benoit, Lüf, Jhown Punk, Jig Flair. Se você botou dinheiro num desses, provavelmente teve de penhorar o relógio que estava na família há gerações só pra pagar o aluguel daquele Novembro. Tínhamos também os caras sem muita aclamação pública, mas que domariam um leão pra consegui-la: Alfie Solomons, Alone, Wade Barrett, Renanderson, Joãozinho Luta Livre. Tá, talvez não um leão, mas quem sabe um gato sem muito ódio no coração, né? De todo modo, a complexidade do torneio se resumiu à equilibrada disputa entre Brock Lesnar e o senhor Ultramantis.

    Vocês sabem o resultado, viram o Canadian Destroyer. O “deus” do novo mundo dominou aquele princípio. Então, senhoras e senhores, já que estamos nesse belo aniversário, deveríamos dar a ele a primeira fatia do bolo? Deveríamos recompensá-lo por ter sido o primeiro rosto, digo, a primeira máscara que a empresa usou como modelo de diligência? Naaah. Quero dizer, Ultramantis tem meu respeito e tal, mas a dificuldade que ele encarou pra conseguir o cinturão foi suplantada pela facilidade com que ele o deixou ir. Então pra quem irá o primeiro pedaço, vocês me perguntam. Miller? Vega? Page? Lesnar? Qualquer uma dessas escolhas seria boa, todavia a minha não está entre elas. O aniversário é da PWF, mas o presente... o presente será dado a vocês, telespectadores. Muito se discute sobre qual de nós é o mais consistente, sobre quem será o mais longínquo, entretanto essa consistência e longevidade pode ser encontrada de sobra no PWF Universe e isso dispensa debates. Pensando melhor, não libero apenas uma fatia, libero o bolo inteiro e com quantos andares solicitarem. Soprem as velinhas, mas, no segundo anterior, façam um pedido. Se ele for formado pelas palavrinhas “quero que Billy bata Brock no 1st Anniversary”, considerem feito! Afinal, minhas impressões digitais já estão por todas as direções da preciosa Suplex City. Eu não arrombei portas, simplesmente espatifei claraboias! Esse domingo é só uma versão estendida do que houve no final do Martinete, uma lasca do México perdida na California. E insisto, Brock, vista-se a caráter, pois estamos em clima de festa e os fogos serão por minha conta.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  3. Vamod deixar os negócios trabalharem...

    Oito homens dentro de um ringue... Pode parecer um tanto quanto equilibrado vocês não acham? Porém de um dos lados está o maior grupo que esta indústria já viu, não há nenhuma possibilidade desses vermes imprestáveis nos vencerem, somos intocáveis, intocáveis a ponto de que no fim desta noite teremos três dos seis titulos da empresa em nossa posse...

    Mascaras não escondem quem vocês são, tampouco pinturas faciais, isso só reforça o meu ponto de que, quando você se esconde atrás de algo, você apenas está fugindo da realidade, e a realidade é sempiterna meus amigos... Nós estamos apenas cuidando dos nossos negócios, pois sem nós esta companhia perde o rumo, nós somos o a bússola que move todos aqui dentro, Evan Miller é apenas mais uma marionete que a Devil's Inc manipula.

    Vamo rapazes, temos negócios para resolver, acabemos logo com estes inúteis.

    The Business Tour
    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  4. PWF... Enjoy the best gift!

    Bobby "The Brain" Heenan: Senhoras e senhores, cá estamos nós novamente! Semana passada a sorte não esteve em favor de meu cliente, Roman Reigns... Sim, eu digo sorte, porque Keith Lee, o autoproclamado "ilimitado", teve puramente um tiro de sorte. Parabéns Sr Lee pela vitória... por count-out! Vai poder comemorar com seus futuros netos que foi capaz de deixar Roman Reigns por 10 segundos fora do ringue após arremessá-lo contra uma das barricadas, que incrível não é mesmo? Logo você que dizia não tomar nenhum atalho para evoluir...

    Mas enfim, deixemos o passado aonde ele merece estar. Aquela era apenas a primeira luta de Roman Reigns na empresa. Muito ainda será trilhado e conquistado. E nada melhor do que na comemoração especial de 1 ano da empresa! Uau! 1 ano, já? Bom, eu estou aqui praticamente desde o início e posso afirmar com toda a tranquilidade do mundo que o melhor ainda está por vir. Sim, senhoras e senhores, pode parecer arrogante ou prepotente de minha parte, mas eu não erro! Vocês sabem disso. Porque no momento em que eu pisei de volta na empresa, há 2 semanas, trazendo o melhor dos melhores talentos, o rumo da PWF mudou completamente. Eu já observei todos os talentos que já passaram por aqui e inclusive já trabalhei com um dos mais promissores. Ainda assim, nenhum deles chega perto do nível que Roman Reigns vai atingir. E quis o destino que a comprovação de minhas palavras ficasse justamente para a edição comemorativa da empresa. Pois bem, aproveitem esse presente que proporcionarei a todos vocês! Será incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns: Battle Royal lembra muito o estilo de vida do meu povo... Cada um por si, onde o instinto de sobrevivência fala mais alto. Foi assim que conseguimos chegar aonde estamos. E assim será no pay-per-view. É como uma selva... e nenhum de vocês tem a capacidade de sobreviver. Pois para isso você tem que ter brio. Aquele algo a mais. Aquela determinação que você sente apenas pelo olhar. Isso apenas eu tenho e eu não perdi por conta da "derrota" de semana passada. Meu foco continua o mesmo e sempre continuará. Por isso, pouco me importa se são 10, 20 ou até mesmo 30 oponentes dentro daquele ringue. Apenas eu estarei de pé ao fim do combate. Aquele ringue é meu quintal e sou eu quem mando nele. Eu dou as cartas. E eliminarei um por um, se for preciso.

      Todos meus oponentes entrarão naquele ringue lutando por títulos, dinheiro ou fama... Nada disso chega aos pés da minha luta. Eu luto por minha família. Não há nada mais nobre e poderoso, mas ao mesmo tempo perigoso. Afinal, imaginem até onde estou disposto a ir por eles... Imaginem o quanto eu pretendo fazer para que eles sempre tenham tudo do bom e do melhor. Acreditem nisso.

      The Tribal Chief;
      Roman Reigns.

      Excluir
  5. Nesta noite do aniversário de 1 ano da empresa mais quente da indústria, teremos grandes combates, mas nenhum pode sequer chegar perto de superar o nosso, onde Heróis e jovens dinâmicos trevosos estarão embarcando no inferno para tentar superar os demônios que dominam esse lugar.

    Porém, nenhum destes homens são grandes estrelas que podem sequer sonhar em tirar o trono da Devil's. Pois todos esses homens já foram abatidos pela Devil's incontáveis vezes como Sharada que nunca sequer conquistou uma vitória acima de meu mestre Shadows, ou a Mysterious Hurricane que sempre ficaram nas sombras de Felipe e Apokalypse. Já você Allin, você foi derrotado na semana passada pela Devil's, mas ainda não me sinto satisfeito.

    De todos esses nomes dessa equipe, o que mais quero é enterra-lo Dark Allin. Eu irei te dar um péssimo fim essa noite para que você nunca se esqueça do erro que cometeu quando venceu Carlos Shadows. Do lixo você veio, e para o lixo voltará quando Alex Saints acabar com sua carreira, assim provando para todos que ninguém nessa indústria pode vencer a Devil's.

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  6. Devir

    Mudança. O ato de alteração de um estado, situação ou modelo passado para um futuro, seja essa alteração por razões precipitadas e controláveis, ou inesperadas e caóticas. Mudar envolve ser capaz de compreender e adotar práticas que concretizem a mudança, em outras palavras, para verdadeiramente mudar, você deve estar completamente comprometido a mudar. O ato de mudar é necessário quando você percebe que está sendo deixado para trás pelo mundo que está vindo a sua frente e que você está se tornando uma presa, mudar é uma questão de necessidade, de sobrevivência, e apenas os fracos estão sendo deixado para trás. E vocês se perguntam, o que eu quero dizer com tudo isso, e a resposta é muito simples, as pessoas temem mudanças. As pessoas temem não só as mudanças que ocorrem ao redor delas, e que pode acabar deixando elas para apodrecer, mas também temem mudar a si mesmas. Poucos são aqueles corajosos o bastante para tentar mudar, e um número menor ainda de pessoas que são determinadas e comprometidas o bastante para mudar de verdade. 11 meses, sentado ao fundo, esquecido por todos, sendo chamado ao ringue apenas para derrotas. E o que aconteceu, vocês perguntam, eu cansei. Eu optei por mudar, por me tornar algo verdadeiramente novo, eu escolhi sair da infâmia, eu escolhi destruir a minha própria infâmia e voltar para o topo, e em uma ironia do destino, ou qualquer coisa próxima, meu oponente escolheu fazer o mesmo, não é, Evan Bourne?

    Bourne, o que eu tenho a dizer inicialmente sobre você, é que eu tenho um certo respeito sobre você, nossos caminhos de certa forma são similares, enquanto eu estava jogado em um canto, deixado em um infame abismo, você estava ao lado do atual campeão mundial, mas você nunca foi a própria estrela, você sempre estava escondido na sombra de Kingston, e forçado a lutar ao lado dos perdedores da Airvolution. Nós dois somos pessoas que foram esquecidas, abandonadas, deixadas para apodrecer, para ruir, para desmoronar em um declive escorregadio em direção a mediocridade. E então chegou o momento de nossas mudanças, você viu o que e quem te rodeava, você viu as mentiras que eram contadas para você, e você decidiu mudar e isso eu respeito completamente, mas você mudou enquanto ainda estava em um local favorável, você ainda não tinha se afundado no abismo, você conseguiu, mesmo que poucos, alguns holofotes para iluminar sua nova trilha. Mas eu não tive toda essa sorte, eu precisei escalar o abismo que eu mesmo me coloquei, eu precisei suar, me cansar, me ferir, sangrar, usar até a última das minhas forças para deixar aquele buraco, apenas para ver que já tinha alguém fazendo a mesma coisa e sendo agraciado por todos por isso. Nós dois mudamos Bourne, mas apenas um de nós está determinado nesta mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebourne, but still an Actor

      Mas agora, chega de elogios e lisonjas, vamos trazer a verdade aqui Bourne, quando você aceitou o meu desafio para o 1st Anniversary, você falou sobre todas as vozes na sua cabeça, te impulsionando para a verdade, para sua mudança, e te dando uma resposta muito aguardada por você, eu olho para você e para suas últimas lutas Bourne, e eu vejo uma mudança de verdade, ou como você diz, um Rebourne, mas sabe o que mais eu vejo? Um ator, ainda como antes e como todos os outros, falando sobre a grande revelação que recaiu sobre sua mente, entregue pelas mãos das vozes misteriosas, delírios de uma mente. Para mim isso é um apenas um personagem para assustar os outros, um personagem performado por um ator. Falas de um apóstolo do olho da providência, apenas desvios para tentar intimidar aqueles que não enxergam além da atuação. O que seu "olho da providência" não vê é o futuro de nossa luta, ele não vê a sua derrota chegando, o que o seu "olho da providência" não lhe conta, não lhe profetiza é o seu futuro, estirado e derrotado no meio do ring, destruído por mim, o príncipe esquecido.

      A grande verdade sobre você Bourne, é que você é mais um que falha no momento principal, quando você está no topo da montanha, você cai em desgraça. Em todos os momentos em que você esteve próximo de alcançar a glória você falhou. Você falhou frente a Brock Lesnar, você falhou frente a Dax Harwood, você falhou na Ladder Match. Os únicos momentos em que você venceu, foram frente a falhas maiores que você, a lutadores cuja maioria já deixou esta empresa pois se tornaram presas facilmente devoráveis. Você sempre precisou de alguém para conquistar vitórias, sempre de um parceiro ao seu lado para vencer, mas quando chegou o momento de ser a própria estrela, você fraquejava e saia derrotado, você falhava todas as vezes, e você pode culpar qualquer um, os Horsemen, a Devil's, Gabriel Mysterio, Hurricane, ou até mesmo Billy Kingston, a verdadeira culpa é única e exclusivamente sua.

      Mas não se preocupe Bourne, eu irei ser levemente misericordioso com você. Quando você bater três vezes em qualquer superfície, desistindo, dando o Tap-out, eu irei lhe soltar e não irei infligir mais dano algum a você, pois eu respeito o pouco de você que optou por mudar, mas isso não me impede de te destruir de todas as formas possíveis dentro daquele ring. E ao final de tudo, eu estarei em pé no ring, olhando para o grande apóstolo destruído por um verdadeiro lutador, e depois, todos podem aguardar o meu próximo movimento, pois o príncipe não será mais esquecido nesta companhia, e o príncipe irá reinar.

      The Long Lost Prince
      PAC

      Excluir
  7. Mais uma semana se passa e um novo vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, o vídeo começa a mostra Matheus e seus dois filhos, Ace e Christopher, descasando após um árduo treinamento.

    Christopher Daniels: Então vocês tão ansiosos para o PPV de um ano da PWF? Será o primeiro PPV do Ace e também será a primeira vez que vocês dividiram o ringue na empresa, essa noite tem tudo para ser memorável, oque esperam dessa noite?

    Ace Daniels: Pra falar a verdade, eu to bem tranquilo, a gente já derrotou eles no show passado e a única diferença vai ser quantos lutadores estarão no ringue porque o resultado será o mesmo, essa não será apenas minha primeira luta em PPV, como também será minha primeira vitória nele, mesmo que a luta em si não tenha grande significado para PPV, isso não muda o fato que vencer esse combate irá me aperfeiçoar para no futuro ser a cara da divisão Velocity, e sobre luta ao lado do velhote é só ele relaxar e deixar eu mostra para todos do que sou feito, provando para qualquer pessoa o porque de merece meu lugar na empresa, além do que não queremos o mesmo resultado do velhote no seu primeiro PPV da PWF, não é mesmo.

    Matheus Daniels: Parece que isso foi em uma outra vida que enfrentei o Yan no Canadá más vamos deixa o passado para trás e seguir em frente, fico feliz de poder dividir o ringue com Ace e se ele acha que será uma ótima oportunidade para se mostrar para publico, ok não pretendo atrapalhar ele porém caso ele precisa de ajuda, irei interferir porque não queremos que ele tenha o mesmo resultado do meu primeiro PPV na PWF, não é mesmo, deixando as brincadeiras de lado, por mais que dividir o ringue com meu filho na empresa seja maneiro, devo admitir que nessa data comemorativa gostaria de está em outra luta, enfrentando uma outra pessoa más acho que essa não é hora pra fala disso, apenas estou deixando recado para essa pessoa “One More Match”.

    Christopher Daniels: Tá bom então, e sobre seus adversários oque vocês acham deles, começando pelo Gabriel Msterio.

    Matheus Daniels: Rivalidades a parte, tenho um grande respeito pelo Mysterio, um antigo lutador da EWF que chegou a se torna Triplice Coroa da empresa é algo a se admirar, mesmo que agora mais velho na PWF e com feitos menores isso não significa que ele deva ser menosprezado, esse último mês não foi muito bom para ele que ao lado de Hurricane embarcam numa sequência de derrotas que se depender de mim irá continuar por mais uma noite, espero que após o PPV ele volte a ser o clássico Mysterio de sempre porque nesse PPV infelizmente ele cairá novamente perante a Devil’s.

    Ace Daniels: Sem dúvida Mysterio foi um grande nome na EWF e no inicio da PWF porém acho que já passou o tempo dele, basta olha da seus companheiros do grupo “Billy e seus amiginhos” o quanto eles evoluíram enquanto ele regredia, a idade pesa eu sei, conheço uma prova viva que esta ao meu lado, talvez seja a hora de passa a máscara para próximo luchador e não se preocupe quanto ao combate, quando eu acabar com você nem mesmo seu parceiro irá o reconhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ace Daniels: Falando em parceiro temos o herói da PWF, The Hurricane o protegido do Will, sabe eu até espera algo dele na empresa porém quem iria levar a sério um auto denominado “herói”, alguma vez realmente ele derrotou um “malfeitor”, vimos na World Tag League que ele não conseguiu derrotar os demônios e após o fracasso na ladder Match, parece mais próximo de abandonar manto, oque para min é um problema porque qual graça tem acabar com um “herói” caído então apenas irei dar um fim a sua dor e acabando de vez com sua carreira.

      Matheus Daniels: Eu já disse anteriormente o quanto ele me lembra o Will lutando porém não lembro do Will desistindo tão fácil, The Hurricane teve seus altos e baixos na empresa porém seu maior oponente é ele mesmo, quando enfrentei ele semana passada eu vi um lutador sem motivação alguma para vencer, derrotado antes mesmo de começa a luta oque realmente uma pena alguém com tanto potencial se auto sabotando, espero que Will não fique rancoroso com oque vai acontecer na luta porque Ace tem razão e está na hora do fim do herói da PWF.

      Matheus Daniels: Seguindo temos Allin que parece que finalmente irá se livra do controle do Raven, Allin já se mostrou um oponente perigoso quando derrotou Catlos Shadows porém após isso se estagnou por tempo não tendo muita relevância, após o fim de seu parceiro e com ajuda do Sharada parece finalmente que terá o controle de sua carreira, pela primeira vez em muito tempo veremos ele caminhando com as próprias pernas e sabemos se ele realmente tem oque é preciso para ser alguém no roster da empresa ou apenas mais uma eterna promessa.

      Ace Daniels: Nem para eterna promessa ele se encaixa, vamos ser sincero derrota o Carlos Shadows no final de carreira não é um grande mérito para deixa seu nome marcado na empresa principalmente quando o lutador se deixa manipular por falsos profetas, quantos cultos serão preciso fracassar para os lutadores saberem que isso é uma péssima ideia, Allin precisa parar de ter sua mão guiada por alguém e toma suas próprias escolhas, é uma muito fácil deixa alguém toma suas decisões por você do que encara a realidade de suas ações e suas consequências, é por isso que Devil’s se mantém firme e forte porque cada um tem seu direito de pensar por aí próprio, enquanto Allin não sair dessa pensamento limitado, continuar sendo a mesma coisa de sempre, nada.

      Ace Daniels: Aproveitando então vamos falar do último adversário o Sharada, mesmo com um ano de empresa, Sharada consegue o feito de não ter conquistado um título na empresa, eu sei que ele teve uns meses ausentes porém ninguém pode negar as oportunidades que foram dadas como Tag Team, Velocity e até mesmo Intercontinental, oque realmente uma pena visto que ele superou a doutrina que sofreu no começo da empresa, caminhando com seus próprios pés sem deixa ninguém ditar sua jornada, eu o respeito e por isso quando chegar na hora do combate será uma honra derrotar ele, alguém que vale o desafio no PPV e alguém que após eu derrotar fará meu nome ecoar no público após o combate finalizar.

      Excluir
  8. Matheus Daniels: Um ano atrás eu estreava na PWF frente a promessa Sharada, mesmo não estando no meu cem porcento na época, gostei muito de enfrentar Sharada e gostaria que ele tivesse um futuro promissor na empresa, o tempo passou e as coisas não saíram como planejado porém aqui estamos novamente eu contra Sharada, claro que essa luta é diferente da ultima porque temos mais seis lutadores envolvidos más ainda será eu contra ele e diferente da ultima vez, será eu que sairá com a vitória, eu e você tivemos altos e baixos na empresa, aprendemos com nossos erros e continuar firmes mesmo após resultados negativos, uma nova temporada irá começa na PWF e eu pretendo me esforça para está no topo e primeiro passo para isso será derrotar você e seu time, isso não é nada pessoal, apenas negócios.

    Christopher Daniels: Acho que vídeo ficou muito longo então considerações finais sobre os seus companheiros da luta.

    Ace Daniels: Já falei algumas vezes sobre a minha parceria com Saints e como respeito a liderança do Felipe Paulo, e mesmo que velhote também esteja na luta isso não significa que irei deixa eles levar a glória da luta, muito pelo contrário, eles vão testemunhar minha ascensão no ringue aonde nome ACE será gravado para sempre na história da PWF

    Matheus Daniels: Felipe continua fazendo um bom trabalho gerenciado a Devil’s e não podemos esquece que ele é um especialista em Tag Team então sei que ele fará a parte dele, falei poucas vezes com Saints porém é discípulo do Carlos então será interessante ver oque cara ensinou pro garoto e enquanto você Ace, vamos ver se tudo sai da sua boca se tornar realidade ou será que eu irei ter que mostra como um verdadeiro lutador vence.

    Vídeo se encerra com Matheus e Ace se provocando enquanto Chris vai embora.

    Devil’s Inc.
    Ace And Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  9. A caminhada continua...? Essa é a grande questão. Em um ano de PWF, ironicamente, apenas agora eu ando patinando nos últimos shows. Eu procuro entender os motivos pelos quais essa fase está assim... É difícil. Porém, não tem outra opção, se não lutar para voltar ao topo! A PWF em 1 ano tem muita história para contar. E, sem dúvida alguma, o meu nome está cravado nessa história. Eu fiz a PWF tremer diversas vezes durante todo esse tempo, com todas as minhas estratégias. Raven, Kross, Sharada e Miller Kazarian sofreram nas minhas mãos e caíram no... Cavalo de troia! Essa virou a minha marca, mas todos se surpreendem quando acontece. Para não se tornar previsível, eu fiz questão de deixar claro para todos! Trojan Horse Match é a minha sina! Agora são os meus termos daqui para frente... Ficar sem comer e beber não chega nem perto da vontade que estou de voltar ao meu lugar de direito. Isso virá com o tempo, mas enquanto isso não acontece, é hora de fazer a PWF tremer novamente! Não foi possível lutar contra Billy Kingston pelo título novamente, contudo, a hora dele vai chegar. A paciência é uma dádiva. Agora é hora de se obter sangue... A luta principal ficará em segundo plano, até porque já sabemos o resultado.

    Lance Archer... Definitivamente não é uma luta de dois derrotados. Se fosse o caso, estaríamos no pré show, mas não. Nós estamos no Co-Main Event, e dê graças a mim. Eu desafiei você, eu te dei uma chance de continuar com o foco... Em troca, eu me vingo por você ter me custado o torneio. Justo, não? Eu sei que você não é bobo, você também sabe que o buraco é mais embaixo... Você assinou os termos sem ler. Agora é hora de lidar com eles. Você ficará privado de água, comida e luz até o início da nossa match... E você nunca passou por isso em todos esses anos que você está no Pro Wrestling. É simplesmente a estipulação mais hardcore da PWF! Você tem ideia disso? Você provará esse gosto amargo da derrota, só que mil vezes pior. O seu antigo amigo, Miller Kazarian, já passou por isso. E adivinha? Ele foi abatido. Ele não aguentou esse nível extremo! Olha, Lance, não estou dizendo que você não pode ter sucesso se for atrás do Intercontinental Championship ou USA Championship, com essas coisas você pode lidar, mas com a Trojan Horse Match, não! Que isso fique bem claro a você. Eu entendo melhor do que ninguém a sua frustração por não conseguir ter a sua segunda chance, afinal, eu passei pela mesma coisa. Só que temos uma diferença, eu vou voltar a lutar pelo título principal... Já você? É uma grande incógnita. Talvez sua sina seja a Tag Division, com o seu ex parceiro.

    O fracasso faz parte desse ramo, mas não significa o fim. A minha caminhada recomeça contra você, Lance Archer, no 1st Annirvesary. Um ano atrás eu ainda estava no início, eu estava perdido no meio de malucos... E os destrui com a tática do Cavalo de Troia. Um ano depois, essa mesma tática irá me reerguer! Eu não me importo se você acha que perdeu por detalhe, ou se acha que poderia bater Billy Kingston no show passado, fato é que você foi atraído, igual um coelho é atraído por uma cobra. Você caiu nessa armadilha, só não pensou direito, pois essa armadilha não tem saída! Ela é dolorosa, vai exigir de você uma força sobrenatural. E como é sua primeira luta nesses termos, será batido, aniquilado igual a um animal fora do do seu habitat natural... Eu elaboro as regras, Lance. Elas são mais complicadas para quem não tem o cérebro de Seth Rollins, ou seja, para todos. Mas se anime, você não será o único a passar por esse tormento, muitos ainda virão e serão enterrados nesta cidade! Portanto, Archer, é melhor ir pensando no pós Trojan Horse Match, pois você ficará com sequelas pelo resto da vida! Você assinou com seu sangue, agora eu irei cobrar esse preço... Não há mais tempo para arrependimento. Só há tempo para a guerra! E o vencedor dessa guerra tem nome e sobrenome nome: Seth Rollins!

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  10. O homem é o único culpado da sua própria perdição. - Maome.

    A palavra apocalipse, vem do grego apokálypsis, que significa "revelação". Revelação essa que o profeta João teve na ilha de Patmos, onde ele teve visões do que ocorreria no final dos tempos. A palavra "Apocalipse" tem o dom de fazer as pessoas tremerem de medo, porque é simplesmente natural temos medo do desconhecido que há de vir, mas o livro do apocalipse nunca se tratou de uma tentativa de abordar uma narrativa do fim dos tempos, para fazer medo aos que liam, mas uma revelação que vem abrir os olhos dos homens para conseguir sua salvação. Salvação o bem mais preciso deixado por Deus, e do desejo final dele para todos os homens. O bom pastor largou as noventa e nove ovelhas e foi atrás da ovelha perdida e a encontrou, agora a ovelha será salva e liberta de sua prisão e as vendas serão tirada de seus olhos.

    Há ovelha negra enfim encontrará a sua revelação. Revelação que o Corvo dará para enfim a ovelha encontrar a salvação. Apokalipse, você este por muito na House Of The Rising Sun. Acredito que você deve conhecer esta canção, onde se conta a história de uma casa que leva vários homens a ruínas. Primeiramente veja Matheus Daniels e Felipe Paulo, estão na empresa desde do primeiro show, dia após dia ele defendiam a bandeira da Devil's Inc, como até hoje fazem, mas veja o que eles conseguiram, até hoje não fizeram nada nesta empresa, sempre viveram na sombra e para tentar aparece criaram vários personagens: samurai, demônios até homens de negócios, mas nunca conseguiram vôos altos sozinhos. Encheram a sua taça de orgulho e beberam até ficarem ébrios, hoje após um ano de PWF vivem na miséria e continuam da maneira do primeiro dia da empresa, sem esperança de dias melhores. House Of The Rising Sun trouxe a eles a perdição.

    Carlos Shadows esse nem está mais na PWF, ele era sem dúvida o mais soberbo e patético. O seu único grande feito foi vencer Paccioni e Claic e viveu disso até seus últimos dias na PWF, como um consolo para seus fracos. Ai vem meu preferido, Vega, o único que se destacou, era querido e teve grandes oportunidades, O filho de Isis ouvia as vozes em sua cabeça que o guiou para lugar algum. Então se tornou o filho do nada, esse se encaixou perfeitamente com Vega, pois ele foi homem que "quase" conseguiu ser World Champion e "quase" conseguiu ser Intercontinental Champion, falha após falha, o filho do nada… Nada conseguiu e foi outro homem destruído pela House Of The Rising Sun.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apokalipse, a House Of The Rising Sun, sempre se tratou da Devil's Inc, isso mesmo. a Devil's levou cada um de seus membros a perdição e fracassos, todos se perderam miseravelmente do caminho que vai em direção à verdade e o sucesso. Hoje a revelação chega a você, Apokalipse, e junto com a revelação a salvação chega nesta casa sombria. As trevas não podem se esconder da luz. A ovelha negra estava perdida no escuro, porém o bom pastor arrebentar a porta da House Of The Rising Sun e a luz invade essa casa, então a pequena ovelha negra, começa a ver a luz e a verdade. Então o bom pastor, que deixou as noventa e nove ovelhas, encontrou aquela que estava perdida e leva de volta sã e salva.

      Agora o caminho para que iremos é outro Apokalipse, um caminho no qual nunca você caminhou antes. Por muito tempo você esteve no pé da montanha, mas agora está na hora de subir e enfrentar o caminho difícil que iremos encontrar, bastar você aceita a verdade e a salvação que o Corvo tem para você. Hoje é minha última parada antes da jornada que a subida da montanha. O objetivo se encontra no topo, lá em cima existe um homem que governa esta montanha a muito tempo e derruba todos que tentam chegar ao topo desta montanha, pois lá é o local ele guarda seu tesouro. Apokalipse vou te dar mais uma vez a prova do que sou capaz, a Devil's Inc caiu diante de meus pé e você também cairá. Porém cabe a você escolher qual caminho vai percorrer continuar ao pé montanha vivendo nas sombras e de migalhas ou seguir o caminho ao topo da montanha comigo. Eu não irei parar até derrotar o Rei da Montanha e joga-lo de montanha abaixo. Billy o corvo está chegando.

      Apokalipse esta é a última oportunidade que você terá, após hoje "Nunca Mais".


      Quote the Raven "Nevermore".
      Raven.

      Excluir
  11. [A vinheta da Firefly Fun House se inicio em estilo mais festivo, repleta de decorações de aniversario, assim sendo cortada para o inteiro da House onde podemos ver Bray Wyat com um chapéu de cone e algumas serpentinas espalhadas pelo pescoço.]

    Bray - Yowie Wowie, Feliz Aniversario vaga-lumes!

    [A plateia infantil ovaciona e aplaude em retorno.]

    Bray - Estamos as vésperas de um dia muito especial! O aniversario da PWF, um longo ano cheio de emoções e desafios grandiosos para os meus companheiros de vestiário. Algo que não poderia passar simplesmente de mãos vazias, certo vaga-lumes?

    [A plateia infantil responde em uníssono "SIIIIMMMM!!", assim fazendo Bray rir por um momento antes de retomar a fala enquanto se dirigia para uma mesa cheia de presentes.]

    Bray - Eu preparei algumas coisas para os meus companheiros, coisas especiais, escolhidas com carinho por mim e por ELE. [Bray da uma risada maliciosa antes de continuar.]

    [Bray pega uma caixa pequena e começa a abri-la.]

    Bray - Vamos começar minha pessoa favorita daqui, o grande Billy, como mais uma defesa esta chegando eu achei que isso seria ideal para ele [Bray retira um calendário da Firefly fun House de dentro da caixa] Acho que o dele já esta ficando sem dias de tanto contar o próprio reinado, então nada melhor que um novo para continuar contando.

    [A plateia infantil ri por um momento enquanto Bray arremessa o calendário para o lado e puxa outra caixa pequena começando a abri-la.]

    Bray - Este aqui e para... o Rollins! [Bray tira da caixa um lenço de bolso com o rosto do Fiend bordado nele] Acho que vai ajudar a secar algumas lagrimas.

    [Bray e a plateia infantil caem na gargalhada enquanto Bray atira o lenço para o lado e puxa para outra caixa, porem ao abri-la fica confuso enquanto tira um chapéu de pipoqueiro e fica o encarando por um momento.]

    Bray - Não consigo lembrar para quem e esse... [Bray tira o chapéu de cone o poem o chapéu de pipoqueiro e se vira para a câmera pensativo..] AH, Daniels! Quase me esqueci hahahahah, isso vai ajudar a evitar o sol na carequinha.

    [Bray e a plateia infantil caem na gargalhada por um segundo enquanto Bray atira o chapéu para o lado.]

    Bray - Bem, tem muitos presentes aqui, passariam horas para mostrar todos, mas ha um especial que foi preparado pelo Fiend [Bray se abaixa por de trás da mesa e retorna carregando uma marreta de madeira pesada com a face do Fiend desenhada nela.] Legal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [O publico infantil ovaciona por um momento ate que Bray da um passo atrás e bate com a marreta na mesa derrubando tudo e fazendo uma enorme bagunça, a plateia infantil vai sendo tomada por risos desdenhosos enquanto as luzes vão se tornando vermelhas ate que Bray levanta a cabeça mostrando olhos brilhantes e amarelos.]

      Bray - Neste aniversario não ira acontecer apenas mais uma luta, não um combate sem regras como com pouco de cadeiradas ou golpes ilegais, muito pelo contrario vaga-lumes.

      [Bray se apoia na mesa pondo um sorriso maldoso no rosto continuando seu discurso.]

      Bray - Ethan mergulhou em um inferno do qual não vai ser capaz de escapar.

      Bray - Ao longo das ultimas semanas ele vem sendo um verdadeiro estorvo [Bray passa a mão no rosto enquanto vozes falam ao fundo sem se interromper] Um prego que teima e sair de seu lugar, insatisfeito com o tanto de marteladas que eu e o Fiend lhe demos.[Bray vai se enfurecendo enquanto continua.]

      Bray - Buscando socorro com seus "amigos" queridos, teimando em lutar contra sem entender que isso apenas o traia a mais e mais dor!

      Bray - Porem Ethan [Bray se interrompe com uma leve risada psicótica enquanto bruscamente se estica e agarra a câmera a pondo perto do rosto] Desta vez vai ser diferente, desta vez não importando quem venha a seu socorro, independente de quem seja ira acabar como você. [Bray solta a câmera e a empurra para trás continuando do discurso com a voz mais pesada e furiosa.] Totalmente quebrando no meio do próprio sangue na quele ringue. Mesmo um juiz ou ate mesmo o próprio Evan Miller sera capaz de para-lo.

      [Bray para um segundo voltando a sorrir de forma maldosa entre leves risos, ele volta a se apoiar na mesa a socando enquanto fala.]

      Bray - Essa noite se trata apenas de marretar [Soco] você [Soco] com tanta força [Soco], Vez [Soco] apos vez [Soco] ate garantir que você [Soco] que sera incapaz [Soco] de se desgrudar do chão. [Bray bate com as duas mãos na mesa fazendo tudo estremecer.]

      [Bray para um momento gargalhando quando algumas vozes ecoam pela casa o fazendo retomar a seriedade com o sorriso malicioso de sempre.]

      Bray - E quanto a seus amigos? Seus insistentes e desagradáveis escudeiros que sempre aparecem a seu socorro quando as coisas se tornam feias para você.[Diz mostrando irritação aos pouco tomando uma face raivosa.]

      Bray - Eles irão estar cientes de que desta vez sera diferente, irão estar assistindo o perigo que terão que enfrentar sabendo que não sairão dali sem se ferir. Tendo que arriscar sua defesa de titulo ou a saúde de uma esposa para te salvar. E isso me faz pensar, eles vão mesmo vir? [Diz voltando a tomar seu sorriso malicioso.]

      Bray - Ou irão revelar a natureza pobre e egoísta dando as costas para você que foi o infeliz a ter que entrar nesse ringue que vai se encher com sangue!

      [Bray abre os braços voltando a falar mais suavemente.]

      Bray - Sabe, não era para ser assim. Você quem trouce isso para si mesmo, desde o inicio eu lhe alertei, lhe disse que esse titulo era do Fiend, que você deveria apenas se afastar para não acabar se machucando demais, que a coisa que estava por vir daqui seria algo pesado demais para alguém como você conseguir lidar.

      Bray - E veja agora, a situação que você se encontra, encurralado em um lugar do qual tentar correr só ira piorar as coisas. Mesmo tentando lutar de volta, acabar sendo quebrado e esmagado ate se quebrar.

      Excluir
    2. [Bray mais uma vez volta a postura sorridente e maliciosa.]

      Bray - Qual vai ser sua escolha Ethan? qual vai ser o destino que ira tomar?

      Bray - Correr desesperado esperando conseguir evitar esse pesadelo inevitável que te perseguira ate os confins do inferno? ou tentar parecer homem e acabar se ferindo ainda mais enquanto vê seus amigos te abandonarem a merce do Fiend.

      Bray - Independente da sua escolha eu como um humilde arauto irei lhe deixar com uma citação, um conselho pessoal para que poça tirar algo de bom nisso. Um aprendizado pelo qual passei para aceitar meu destino, assim como você deve aceitar o seu.

      [Bray caminha ate a cadeira de balanço sentado-se devagar enquanto pega o velho livro de capa de couro. enquanto folheia as paginas as luzes vão se apagando enquanto a voz de Bray começa a falar.]

      ...Antes de partir, faça suas preces...
      ... Se despeça de seus pais, enquanto caminha em meio a escurão que lhe aflige...
      ...Chore perante o demônio implorando misericórdia...
      ...Assim recebendo a punição de seus pecados...
      ...Cobrindo-se com um cobertor vermelho fluido de suas veias...
      ...Adormeça em lagrimas...
      ...Enquanto vê o abandono dos traidores que lhe apunhalam sem dó...

      [As luzes avermelhada volta a ascender mostrando o Fiend sentado na cadeira ao invés de Bray Wyat. Ele se levanta fechando o livro enquanto a câmera vai dando um close nele.]

      ...Assim aceitando o destino que fora inevitável de se alcançar....

      FIEND - NÃO CORRA ETHAN... LET ME IN!

      [O vídeo se encerram com a transmissão mostrando pequenos trechos das aparições do Fiend e encerrando logo em seguida.]

      LET ME IN!
      THE FIEND "BRAY WYAT"

      Excluir
  12. *Adam Page e Yan Aries estão no celeiro de Page e diversos itens sobre a mesa. Dentre eles, todos "Hardcore convencionais" e alguns alternativos como tubos de vidro, diversos arames farpados e tachinhas, ferramentas diversas entre outras coisas. Yan pega um dos tubos de vidro em suas mãos e começa a falar mostrando-o a Page*

    Yan Aries:
    Você sabia Page que as pessoas usam vidro para a luta? A gente vai precisar disso! Quer que eu teste um nas suas costas pra testar sua resistência?

    Adam Page: Uai fi, tá louco??? Você quer bater essa poha desse vidro nas minhas costas???

    Yan Aries: É parceiro, temos que treinar a resistência! Eu preciso saber se você aguenta uma luta Hardcore de verdade!

    Adam Page: Ah amigo... Vai, vai vai! Eu vou mostrar que não sou apenas mais um!

    **Yan bate com tudo o tubo de vidro nas costas de Page que sangram muito com diversos cortes. Page sem esboçar muita reação se vira para Yan e fala:

    Adam Page:
    Achei que seria pior

    *Page da uma "estalada" nas costas. Nesse momento toca o rádio relógio dentro do celeiro*

    Adam Page:
    Acho que está na hora de cuidar dos bichos...

    *Com isso Page sai do celeiro com as costas ainda sangrando deixando Yan sozinho com as armas Hardcore.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Já do lado de fora do celeiro Page acende um cigarro de palha e se senta embaixo de uma árvore

      Um ano atrás... Tanta coisa mudou. Eu me lembro da primeira vez que entrei no ringue da PWF. Eu fui confrontando pelos Villains of The New World que queriam instaurar um novo mundo. Eu disse que tudo tinha um valor e que as pessoas não eram tão inúteis. Eu mostrei a eles o poder do trabalhador rural. Essa foi minha primeira rivalidade e mostrei a eles a realidade, tanto que nem Ultramantis nem Drek estão aqui hoje em dia. Eles sentiram o poder da vida real. Me lembro também da minha primeira luta... Alone, há um ano atrás nos enfrentamos. Eu entendi sua dor mas você se negou a entender minha verdade e hoje está no total ostracismo. Porque estou relembrando isso? Para vocês perceberem o quanto é importante manter os princípios. O Adam Page que entrou no ringue no Take me In #1 é o mesmo que entrará no próximo PPV. E isso é o que me sustenta há um ano como um grande nome da empresa. Falando por mim tenho certeza que nesse um ano minha evolução foi constante e tudo que aprendi nesse tempo, principalmente ao lado de Yan será levado ao ringue!

      Desde minha primeira promo venho falando de minha fazenda. E eu lembro exatamente o que disse em cada uma das promos... Em todas as 44 vezes que entrei no ringue me propus a mostrar a realidade da minha vida para os meus adversários sempre com muita transparência tentando mostrar a hipocrisia que cerca essa indústria:

      - Consegui mostrar aos Vilões já citados que precisamos focar na realidade que vivemos sem sonhar com realidades alternativas;
      - Mostrei a Brock Lesnar diversas vezes que ele não é a besta que pensa ser;
      - Mostrei para John Vega que posso renascer diante das cinzas;
      - Mostrei a Prince Devitt que um nome não sustenta uma carreira;
      - Mostrei a Kross a hiprocrisia que ele vivia;
      - Mostrei a Gleison e Archer o que é uma dupla de verdade
      - Dei uma aula de negócios para o "Bussiness Tour";
      - E por fim mostrei o valor da união para três outras duplas na nossa última defesa.

      Eu fiz muito por essa empresa e sempre honrei cada vitória que tive aqui dentro. Venci lendas, jovens promessas e já enfrentei todo tipo de filho da puta que tentou desonrar a verdade aqui dentro. Sabe aquele tipo de pessoa que inventa uma história toda por trás de sua carreira para parecer mais forte? Já enfrentei de todo tipo na PWF e estarei sempre lutando para que farsantes não manchem o Wrestling. Eu estou aqui desde o primeiro dia mostrando meus ideais a todos. Sou amado por isso e vem cara que vive de mentira e nunca fez nada relevante dizer que é a praga da minha plantação. Eu estou cansado disso... São todos iguais. O que muda é a carcaça por fora e a mentira que tentam sustentar, Fora isso poucos se salvam e nesses poucos eu não incluo DiBiase e Batista. Vocês são mais do mesmo. O ouro de vocês é falso e os garanhões não passam de pangarés!

      **Page então se levanta. Em seu bolso tem uma chave. Ele pega a chave em suas mãos e começa a andar.

      Essa é a minha área! Ao entrar aqui vocês estarão entrando na realidade da minha vida e eu não vou deixar isso passar impune. Agora vocês conhecerão a verdadeira vida rural e se arrependerão se dizer que são a praga. Dizer que é a praga é fácil quando nem se sabe o que realmente é uma praga. É fácil falar de algo que não entende como se fosse expert. O que quero dizer é que é fácil ser a praga apenas da boca da fora, simplesmente porque isso é o conveniente a dizer pra um trabalhador rural. É fácil fundamentar um argumento em estereótipo!

      Excluir
    2. *Page chega próximo a um trator. Ele sobe no veiculo e da partida.*

      Sabe qual é o problema dessas lutas em que escolhemos a estipulação? Aquele que escolhe o tipo de luta costuma perder. E isso é uma estatística bem fundamentada da PWF, eu lembro de vários exemplos, Brock Lesnar várias vezes, Raven contra Devitt. Sabe o que isso significa? Significa que não entraremos pra estatística! Estou me preparando como nunca! Estão vendo esse sangue nas minhas costas, é fruto da dedicação.

      É necessário saber o que está por vir pois sem preparação não há vitória. Não vou ser demagogo aqui, é necessário reconhecer que apesar de tudo que eu disse, DiBiase e Batista são grandes Wrestlers e mereceram essa chance. PRESTEM ATENÇÃO! DiBiase e Batista mereceram a chance, foram a melhor dupla dentre as postulantes a nos desafiar. Agora a lama é mais alta e mudar o nome da dupla não da a vocês a renovação necessária. Como dar credibilidade a uma dupla que não conseguiu manter suas amizades mais próximas na empresa. Não tentem mascarar o fracasso de seu grupo com "o que tem de melhor naquele grupo". Isso pra mim não passa de uma desculpa pra fingir um sucesso que nunca existiu.

      *Page passa pela vasta plantação de morangos. Ao lado a um pequeno laranjal*

      Se por acaso eu perdesse minha plantação de morango e sobrasse só o laranjal, seria válido eu dizer que o meu pequeno laranjal que nem é o meu forte é o que sobrou de melhor? Pra mim isso seria apenas pra esconder que não conseguir manter meu ponto forte, o morango. É isso que penso de vocês. Tudo não passa de um teatro pra mostrar uma força que o grupo nunca mostrou (além da individualidade de Dax). Vocês são o reflexo dos outros membros do grupo que já saiu, mesmo que queiram se desvencilhar deles a qualquer custo. Diferente de vocês nós da House of Truth somos uma familia. Aprendi muita coisa com Yan, incontáveis. Com Seth aprendi o senso de justiça. Com X-Hunico aprendi uma realidade completamente diferente da minha, e tive um momento primordial. Valorizar o lugar de suas origens. Não há nada mais seu do que suas origens e isso são coisas que o dinheiro não compra. Isso é coisa de suas raizes que nem o mais caro bem material tira de você.

      E entre o podre de rico e o ator temos algo em comum. A falta de autocritica. Não entrem na zona de conforto pensando que deram certo e que o sucesso chegou para vocês. Não te incomoda Ted, todos os grupos que você tentou terem dado errado e sua maior conquista ser um Hardcore Title de uma semana que você só conseguiu na covardia? Eu me sinto incomodado por você, e não adianta fingir que nada está acontecendo, eu sei que esse é seu grande objetivo, mas sua história na empresa não permite que eu me deixe vencer por um cara como você. Você é tudo que a sociedade representa como mal e eu não posso deixar que você saia por cima na minha área. Não te incomoda Batista, o fato de prometer tanto contra mim, dizer não ser só uma alcunha e quando as coisas apertaram para você na nossa luta, você precisou do DiBiase para te salvar? Isso me incomoda a ponto de ter cada vez mais motivação para terminar aquilo que seu parceiro não deixou eu terminar.

      Essa luta é mais do que simplesmente uma luta pelo ouro. É uma luta pela história, pela minha honra e por tudo aquilo que eu sempre prezei aqui na empresa. Yan sabe disso e dará o seu máximo. A nossa casa não desmoronará pois sempre trabalhamos com a verdade. Não a verdade que vocês querem escutar, mas a verdade que o povo precisa ouvir, a realidade da vida, não essa vida de glamour que não reflete a vida do povo de verdade. Vocês dois estão inseridos numa bolha e não aceitam que são apenas mais dois lutadores comuns dessa empresa. O choque de realidade será grande. Nada das ameaças que vocês fazem entrarão na minha fazenda, aqui o buraco é mais embaixo e por ser uma realidade que vocês não conhecem estaremos aqui para apresenta-la!

      Excluir
    3. Enquanto isso Yan Aries sai do celeiro e começa a andar pela fazenda de Adam Page. A única coisa que se ouve é o barulho de uma cigarra...
      A fazenda de Page é realmente um lugar magnifico, todo esse verde e os animais são inspiradores. Toda essa beleza faz com que queiramos melhorar ainda mais, mas também nos deixa um tanto quanto nostálgicos.
      E por mais que digam que lembrar do passado é uma regressão, eu me vejo obrigado a discordar. Lembrar do passado é algo maravilhoso, algo que nos faz entender mais ainda onde realmente queremos chegar. Lembrar do passado é chorar, é rir e é se encher de histórias. E quantas eu poderia contar, quantas eu gostaria de reviver e qual eu verei na minha frente nesse próximo domingo.
      Andei muito na estrada da vida. Construí castelos que na verdade eram templos, fui traído, tive algumas famílias diferentes e fui agraciado com conquistas que causam inveja a muitos homens. Mas sem sombra de dúvidas aquilo que mais me marcou foram minhas “raízes violentas”. Desde criança eu fui apaixonado por todo aquele misticismo que cercava o hardcore, desde os loucos atos de Wild Bull Curry, até aquela violência mais padrão presente em lutas por cinturões “brass knuckles”. Era tão incrível ver o que aqueles homens estavam dispostos a fazer para parar seu adversário que eu ficava horas em frente à televisão assistindo a fitas vhs e rolos de filmes 16mm com toda aquela ignorância violenta. E eu poderia ficar horas rodeado por todas essas lembranças. Todo esse amor se tornou meu estilo de vida, se tornou a minha profissão. Quando eu comecei a lutar, antes mesmo de ser o Yan Aries que apareceu pela primeira vez na antiga EWF, eu era um jovem que se aventurava pelo mundo underground da luta livre. Lutava em pequenos galpões, estacionamentos de mercados e feiras livres. Mas ali eu era completamente feliz pois estava realizando um sonho que eu nunca pensei em realizar, ali eu poderia ser igual aos homens que eu admirava desde a infância. Ali eu poderia usar e abusar da violência, da maneira que ela aparecesse.
      Rapaz, quantas vezes eu sentava em uma cadeira depois de uma luta e ficava horas limpando os machucados e fazendo curativos. Por meios de curiosidade, nessa época eu cheguei a ser internado em um hospital por algumas semanas depois de perder bastante sangue quando uma lâmpada quebrou debaixo do meu braço em uma luta. 3 vezes por semana eu quebrava lâmpadas nos meus oponentes, levava incontáveis cadeiradas na cabeça e era jogado em emaranhados desnecessariamente grandes de arame farpado. Sem contar nas tantas vezes que alguém chamava a polícia, que imediatamente interditava o lugar e encerrava nossos shows.
      Não me importo com o que acham, era uma senhora época boa.

      Excluir
    4. Yan Aries: Mas até que ponto os sonhos vão?
      Yan Aries: Acho que não muito longe.
      A caminhada é tão gratificante e satisfatória que me pego falando sozinho. Volto aos meus pensamentos ao lembrar que depois de uma longa jornada, de passar pela violência e pelo tradicional, pude reviver tudo. Quando a PWF começou vi ali a oportunidade de ser aquele garoto mais uma vez, vi a oportunidade de ser Yan Gage. E que período mais gostoso foi esse. Mais uma vez eu fazia tudo aquilo que eu queria, mais uma vez nada e nem ninguém poderia me dizer o que era certo e o que era errado. Eu fazia minhas regras e isso me trouxe tantos problemas quanto recordações. A violência ainda era tão magnifica quanto era antes, mas minha atitude era sempre o fator determinante para as minhas derrocadas.
      Se por um lado eu vandalizava escritórios e usava os mais diversos artefatos, pelo outro eu entrava em uma espiral de agonia e dor. Me vi obrigado a mais uma vez ser tradicional. E por mais que largar minhas raízes fosse particularmente doloroso, eu vi a esperança de ser alguém melhor do que eu era. Eu vi a esperança da evolução e as recompensas da verdade.
      Eu mais uma vez era Yan Aries. Mais uma vez ser tradicional me deu mais recompensas do que ser violento e desmedido. Mas quando se ama algo, você custa a esquecer. E por mais que todo essa normalidade e tradicionalismo emperrasse em minha vida, eu nunca esqueci as alegrias que o hardcore me trouxe. Eu poderia não ter muito dinheiro, eu podia viver lesionado. Não me entendam mal, eu sou um dos homens mais felizes do mundo agora. Mas a felicidade que eu sentia naquela época me faz uma falta que não conseguiria pôr em palavras.

      Por mais que me entristecesse, eu resolvi não ser mais um lutador hardore a menos que eu fosse obrigado a ser novamente. E eu serei. Assim como Apollo Creed lutou contra Ivan Drago para provar um ponto, eu e Page lutaremos contra os Golden Stallions para que nós possamos provar o nosso ponto. E ele é tão claro quanto a agua de um rio: a raiva é a maior das verdades.
      Levantem suas armas, será um duelo e tanto.

      Excluir
    5. *Nesse momento Page chega ao local onde fica os porcos e as galinhas. Ele desce do trator e começa a preparar a quirela para as galinhas em uma maquina de moer milho bem barulhenta*

      Eu tenho noção do meu potencial e sei o meu limite. Quantas vezes já cheguei no limite aqui na empresa. Nesse um ano, várias. Eu sei o que eu posso fazer e tenho certeza que posso vencer vocês. Yan também chegou a seu limite em suas lutas, por isso sinto que estamos muito prontos para essa luta. É matar ou matar. Não temos outra opção. Estamos lutando contra o que há de mais podre aqui dentro. Vocês não representam a verdade, muito pelo contrário, representam a covardia se escondendo do fracasso passado. A nossa casa está pronta para dar uma dose de verdade. Contra a nossa verdade não há mentira que prevaleça. Não há personagem, apelido ou cifra monetária que custe mais que a verdade. Assistam as lutas minhas e de Yan, já passamos por várias provações. Eu sou aquele que derrotou o Demon Prince Devitt que parecia completamente revigorado depois de sua pintura sair. Yan é aquele que depois de ser traído, conseguiu vencer no Martinete numa das melhores atuações que essa empresa já viu. Já mostramos a PWF que estamos prontos para essa Deathmatch e por isso propusemos ela a vocês. Ir ao limite faz parte do sangue da House of Truth. Nós dois estamos aqui desde o começo e nesse aniversário da empresa comemoraremos nossa longevidade na empresa. Não é atoa que estamos aqui desde o primeiro Show e isso será posto em evidência na nossa luta.

      *Page leva a comida para as galinhas*

      Nada é atoa... Essa luta será para mostrar ao animal o nosso habitat e a Ted DiBiase que a verdadeira riqueza está em nossas origens! Eu sou da House of Truth, irei ao meu limite, lutando por aquilo que acredito. No fim da noite conseguirei comprovar minha tese. Essa verdade é absoluta: Os garanhões são pangarés e o ouro continuará com a real melhor dupla da empresa!

      Será difícil, um grande combate, mas nada é impossível para a House of Truth. Já provamos que somos capazes e mais uma vez estamos dispostos a ir ao nosso limite para provar nossos ideais. Preparem para por o pé na lama, será uma nova experiência que vocês não irão gostar Se preparem para tudo, pois estamos prontos para qualquer coisa. Não perderemos por nada, vocês não merecem isso!

      Excluir



    6. O vídeo volta para Yan Aries

      Lembro daquele cigarro de palha que Page me deu um pouco mais cedo, o ascendo e volto a caminhar. Mas logo nos primeiros passos tropeço em uma pedra e quase levo um tombo daqueles desmoralizantes. Me recomponho e rio, rio de como uma coisa tão simples pode se assemelhar a algo completamente diferente. Assim como tropecei em uma pedra, tropecei em um inconveniente problema. Os Golden Stallions tem sido um incomodo considerável a algum tempo e eu nem mesmo sei dizer o porquê. O que tanto eles querem de mim e de Page? Os títulos de duplas? Não, não acho que seja isso. Eles querem provar uma falsa superioridade, eles querem que acreditemos em falas tiradas de um roteiro tosco, sem sentido ou moral.

      Garanhões dourados? Melhor definição de ambos seriam potros desajeitados. Como eu poderia esperar algo além de desordem? Meus dois adversários não conseguiram manter a união de um grupo, melhor dizendo, meus adversários não quiseram deixar que a união fosse o ponto forte de seu grupo falido. Sendo assim, como eu poderia acreditar que ambos irão se manter unidos caso vençam a luta e se tornem campeões? Como eu poderia permitir que a desordem fosse o reino dos cinturões que eu e Page temos tanto trabalho para elevar? Não, não posso nem permitir que meus pensamentos voem sobre essa possibilidade quase cômica.
      Não vejo nenhum motivo para me preocupar com Batista. Afinal de contas, ele não é nada além de músculos sintéticos e vitórias tão vazias quanto desimportantes. A única ameaça que ele representa na luta é na dúvida que surgirá, será que DiBiase irá o jogar fora assim como fez com todos os outros que não o agradaram? Tal dúvida poderia causar uma distração tão estranha que coisas mais estranhas ainda poderiam acontecer. Meu caro amigo, se poupe do cansaço da viagem, fique em casa. Você não é ameaça nem mesmo ao mais pífio dos jobbers dessa empresa. E olhe que digo isso com toda a educação e pompa quanto o possível. Se poupe, me poupe.
      DiBiase por outro lado me preocupa um pouquinho mais. Sua ambição o levou a degraus cada vez mais altos na torre do sucesso. Mas é como dizem por aí, o dinheiro não compra a felicidade. Quase tudo o que ele conquistou foi tão frio quanto seu dinheiro sujo e fraudulento. Mas mesmo assim teve momentos em que ele se destacou, que o mesmo mostrou quem realmente ele poderia ser, quem a ganancia prendeu em um pequeno pote e não quer mais soltar. Tente escalar tantas vezes quanto quiser, mas se fizer do jeito errado o chão duro sempre será seu destino final.
      Vocês meus camaradas, não se completam. Vocês são peças de um quebra cabeça que não se encaixam, são uma doença que não se pode erradicar. Vocês são um erro. O animal e o rapaz rico, uma combinação péssima. Não deram certo até agora e não é agora que darão certo.
      Vocês me forçaram a entrar uma vez mais no lado mais complexo do meu ser e esse é um labirinto do qual não irão conseguir sair. Suas fraquezas são a nossa riqueza. Sua desunião é a nossa união.
      Duas estipulações lendárias foram unidas para que se prove mais uma verdade: em nosso território, a mentira é proibida. E sua mentira será a sua queda. Sua desunião e teimosia será nossa vitória.
      Que domingo chegue logo, será um dia maravilhoso.

      The PWF Tag Team Champions, House of Truth! Adam Page and Yan Aries, A True Tag!

      Excluir
  13. Lance Archer está ministrando as lutas do Piledriver Underground, ele então marca um combate entre dois dos integrantes, e são nada mais nada menos que Renanderson e Jay Briscoe! Eles sobem ao ringue e começam a brigar, Lance pede por mais agressividade da parte de ambos afinal, "não estamos na PWF". Eles atendem o pedido e vão para a agressão mais bruta, até que Briscoe acerta uma forte joelhada na orelha de Renanderson, seu ouvido começa a sangrar, ele tenta continuar a luta mas é finalizado por Briscoe que vence o combate. Lance sobe ao ringue para declarar o vencedor, ele ergue o braço de Jay Briscoe e em seguida diz,"E agora o seu prêmio".

    Então para a surpresa de todos ele aplica um Chokeslam sobre Briscoe, o apagando instantaneamente. Archer então se vira em direção a todos que veem essa barbaridade.


    A vida nos ensina dessa forma, mesmo quando você ganha, você perde! E isso é fácil de se ver no dia a dia porque quanto mais você batalha e mais consegue alcançar as suas conquistas, mais difíceis as coisas se tornam, e da mesma forma como a vida pune, no wrestling não é diferente, eu fui o vencedor moral do combate final da Championship Chase! Eu mostrei a minha dominância, mostrei como um homem motivado e que siga sua linha de raciocínio pode alcançar qualquer objetivo, a busca por sangue e por dor é sempre válida, quando você busca um grau de excelência que não existe então. Mas Rollins tratou de mostrar que homens sem um objetivo e com uma mente criminosa podem transformar tudo isso em nada mais que pó, eu já havia dito antes que Rollins serve única e exclusivamente a ele mesmo, não há pensamento coletivo ali, os eu maior prazer é ser sorrateiro e trapaceiro e ainda lucrar com isso, por isso apresentamos nessa noite, no PWF 1st Anniversary o choque entre dois extremos, o homem que clama por seu lugar, que anceia por suas oportunidades, que lhe são de direito, e um homem que vai buscar o caminho mais fácil e mais vil, mas que vai se deparar com questionamentos que não podem ser respondidos, e então ele decide da única forma que sabe nos presentear com um movimento inesperado, ser traiçoeiro... Ouçam todos, nessa festa, Seth Rollins é o penetra, e eu irei dizer o porque!

    Como disse estava tudo certo para a minha vitória, eu fui o destaque desde cedo, e Rollins invejou isso, ele usou artimanhas que não se esperavam dele para que pudesse aparecer nem que por alguns minutos, ele queria do estaque para si, a manchete nos sites de entretenimento esportivo, ele sabia que mais cedo ou mais tarde iria perder seu lugar por uma bobagem, e decidiu fazer seus 15 minutos de fama antes que fosse tarde demais, e ele o fez. Mas se engana quem achou que 15 minutos lhe eram suficientes, ele havia guardado mais uma aparição, para o grande final! E quando eu estava prestes a bater Brock Lesnar, ele aparece e se mostra um verdadeiro réptil de sangue frio, e pegajoso igualmente, e ao contrário do que se prega aqui no Piledriver Underground, ele não aproveitou a oportunidade e se mostrou inteligente, porque não havia oportunidade ali, ele havia sido eliminado e portanto era claramente o perdedor, e da mesma forma como eu não tenho o direito de interferir na luta entre Billy e Lesnar, ele não tinha de interferir na minha contra Lesnar. Mas fez porque queria se vingar, e se vingar porque? Por ter falhado e ser um fraco, que teme a dor, teme o sangue, teme o wrestling como ele deve ser, brutal e sem misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seu pedido foi atendido Seth, minhas atenções estão todas voltadas a você agora, e você sabe bem ai no seu íntimo, que eu seria o vencedor daquele combate, e estaria contra Billy ao final dessa noite, travando uma luta sem precedentes, e iria mostrar a você que sua pessoa não passa de um ganancioso, mas que não chega aos meus pés, você era a sombra da The Flock, é a sombra da House Of Truth e sempre será a sombra nessa empresa, porque você não trabalha para alcançar seus objetivos, apenas os rouba, ou impede seus adversários de conseguirem antes de você! E eu sou um homem que não descansa até mostrar que meus interesses são genuínos, não se trata de pura e simplesmente vontade de brigar, é para mudar a forma como nos veem, porque você e seu tipo, a sua laia, envergonha a nossa classe, não somos atores, nem trapezistas ou comediantes, somos lutadores, somos como uma espada afiada, prontos para destruir e cortar aquilo que estiver no nosso caminho, e você sozinho não vai mudar isso, porque agora serei eu a frustrar os seus planos, eu vou colocar um ponto final em tudo isso e mostrar que você me inveja, assim como inveja todos que são maiores que você!

      Archer então desce do ringue e estende a mão para um de seus alunos, esse exita mas aperta sua mão.

      Você minha criança, sabe que temos de fazer escolhas, e por vezes até sacrifícios para que no futuro, nossos filhos e netos tenham um lugar para chamar de seu, uma sociedade onde haja homens, e não ratos. E você acha que Seth Rollins pode nos proporcionar isso? Não, ele não pode, mas eu posso, então me diga, você confia em mim?

      O homem assente com a cabeça.

      Ótimo, então suba naquele ringue, e mostre a Rollins como ele cavou a sua própria cova ao me desrespeitar e ao me desafiar, porque afinal eu sou o escolhido para trazer o Old Wrestling de volta, porque ele vive! 

      Eles sobem ao ringue juntos e Archer aplica um EBD Claw. O homem resiste sem tentar se soltar, até que não aguenta mais e desmaia. Alguns parecem ainda mais indignados, mas outros batem palmas.

      Aqueles que estão dispostos a ir até as últimas consequências para dar o nosso sangue por um mundo melhor permaneçam, já aqueles que temem isso, e se acham incapazes de alcançar esse grau de excelência se retirem, e não serão punidos se o fizerem agora!

      Cerca de metade dos homens vão embora, desistem de prosseguir no Piledriver Underground, eles não aceitam se submeter as rígidas regras de Archer mesmo que seja para um bem maior. Mas então um homem de capuz volta a aparecer no galpão, ele se aproxima de Archer e diz:

      ???: Então é isso? Está liberando metade de seus homens? Esse não era o combinado!

      Lance: Eles são como Seth Rollins, estavam apenas para conseguir algum status e dizer que faziam parte de algo grande, mas nunca estiveram 100% comprometidos, iriam cair fora assim como Rollins fez no Martinete, homens assim não são valiosos.

      ???: E pretende os perdoar assim, de graça?

      Lance: HAHAHAHAHAHAHAHA! Claro que não, diga a ELE, que mais sangue lhe foid ado, e diga também que fui eu quem mandei, sangue fresco. Ele irá me agradecer em breve!

      ???: Entendo... Vou dizer, mas ainda desaprovo a maneira como conduz as coisas, precisamos disso para o mais rápido possível, não brinque com algo tão sério, não podemos nos dar ao luxo de fazer esse teatro por muito mais tempo!

      Lance: relaxe, estamos já no estágio final, eu diria que em pouco mais de um mês, ele estará aqui conosco, na PWF!

      ???: Vou indo, darei sua mensagem, e os desistentes serão seu alimento, sangue!

      Lance: Sangue!

      O homem vai e Lance fica ali, parado e rindo até que a câmera se apaga.

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster

      Excluir
  14. Let The Best Man Win (I)

    1 ano de PWF, é para isso que estamos aqui, para comemorar o fato de que esta empresa ainda está em pé, o que é um tanto quanto surpreendente já que possuímos diversos e diversos lutadores horríveis e de baixa qualidade, é uma pena que a antiga geração esteja quase que por inteira fora daqui, são poucos os nomes que ainda podem honrar as origens dessa empresa e é justamente isso que estamos tentando fazer nessa Battle Royal, honrar o nome da PWF com aquele magnifico troféu.

    Eu sei, eu sei, eu não estive na minha melhor forma nas últimas semanas, principalmente com aquele homem que massacrei semana passada ter me atrapalhada em uma ocasião ou duas, mas ele teve o que merece e agora eu terei o que eu mereço. Sim, eu ainda sou o melhor homem de toda esta companhia, e mostrarei isso nesta Battle Royal, o que não será muito difícil visto que temos um punhado de lutadores em má forma e que não dão as caras a certo tempo, os poucos que fogem a esta regra são apenas lutadores perdidos sem relevância alguma, mas não se preocupem, falaremos de cada um deles.

    Vamos começar falando desse punhado de fracassados dos quais citeis anteriormente: Bé Truth, Caleb, Benoit, Patron, Icarus, Briscoe, Punk, Flair, Joãozinho, Johny, Jordan, Luf, Riddle, Cassidy, Avalon, Quaresma, Renardenson, The Rock, El desesperado, Von Walter e Wade Barrett. No final das coisas temos que mais da metade dos lutadores de hoje não são nada além de jobbers, homens fora de forma e fracassados que nunca foram não são e nunca serão ninguém neste lugar e muito menos terão algum tipo de relevância nesta luta ou em qualquer outra em que estiverem, então porque seriam uma preocupação? Creio que assim podemos seguir em frente.

    Quero começar com Lord Ryan, um homem que surgiu do nada com a propostas de ser a próxima besta dominante mas falhou logo no começo de sua trajetória, ele teve o que? Uma semana de vida? Eu realmente nem sei mais se esse lutador sequer está aparecendo nos backstages da empresa, mas fato é que você só conseguira ganhar de dois homens perdidos e servira de aperitivo para Brock Lesnar, você é um nada e nunca será mais do que isso.

    Que tal descartar logo Will Ospreay? Pois bem Ospreay, você tem uma certa história na PWF e eu admiro isso, mas por mais que a tenha você continua sendo um dos nomes com mais derrotas contabilizadas em seu cartel sendo a sua mais recente para a minha pessoa, e me pergunto o que você pensa que ainda está fazendo aqui, sendo que aparece apenas para apanhar hora ou outra, é impressionante que você não se envergonhe de deixar seus familiares e amigos envergonhados por conhecem a sua pessoa. Na última Battle Royal você mal conseguira ficar no ringue, não creio que dessa vez algo muito diferente acontecerá, então faça um favor a si e nem mesmo cogite aparecer nesta bela comemoração.

    Já que estamos falando de lutadores da Velocity Divison, vamos falar logo de Enzo Amore, o maldito pivete que surpreendeu a muitas pessoas nos últimos meses mas que não é ninguém sem aquele grandalhão Big Cass. Me diga Enzo, o que seria de você na ultima Battle Royal se não houvesse Big Cass para lhe proteger lá? Você teria sido um dos primeiros a sair. Você nunca teve a chance de se tornar alguém grande mesmo que tenha tido todas as oportunidades para isso, mas no final das contas você não passa de um falastrão que não é capaz de se manter em pé sozinho e lhe garanto, dessa vez não haverá ninguém para ajuda-lo a fazer isto.


    THE BEST MAN, MIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let The Best Man Win (II - Final)

      Vamos agora falar de Nasser, o mágico que sabe aparecer, mas principalmente, perder. Sabe garoto, como um lutador você é um bom mágico, sabe executar perfeitamente o que lhe é designado: Iludir as pessoas com a falsa história de que sua mágica lhe levará a grandes coisas, mas na verdade nunca consegue dar dois passos a frente de onde está. Eu realmente gosto de suas mágicas, isto é verdade, mas elas seriam muito melhores se você não fosse um lutador, não é para isso que fora feito e é por isso que você nunca conseguira nada aqui dentro. Talvez em alguma outra vida você tivesse alguma chance, mas nessa você é tão irrelevante quanto o nome que falarei a seguir.

      Katsu, fiquei sabendo de alguns boatos que dizem que você aparecerá para lutar no aniversário da PWF e admito que isso é bastante corajoso visto o seu histórico. Qualquer homem que tenha conseguido apenas uma vitória em toda sua carreira não merece meu respeito, mesmo se juntarem meus carteis da EWF e da PWF eu não possuo todo o histórico de derrotas que você e com certeza tenho bem mais vitórias que você. Eu sei, eu sei, talvez você possa pensar que existe um recomeço para você, mas não há recomeços para aqueles que nunca foram lembrados, você era um fantasma de que ninguém se lembrava e sua participação aqui permanecerá sem ter nenhuma importância, então que tal voltar para o buraco de onde estava escondido e chorar por ser horrível no que faz?

      Vamos falar de Roman Reigns, outra falsa promessa não é? Eu sei, eu sei, você chegou aqui a duas semanas, mas já se mostrara uma grande decepção. Você veio e atacou um homem para desafiar outro como se fosse alguém a se temer, então o mínimo que se espera é que você derrotasse esse a quem desafiara, mas não é isso que você fez. Não importa como você perdera, mas você perdera. Você não ficara apenas três segundos caído no ringue, você ficara dez segundos caído fora do ringue, o que é bem pior. Não me surpreenderia se você fosse um dos primeiros a cair nesta luta, afinal, você aparenta gostar de ficar fora do ringue, e nesta luta é necessário ser o último homem nele para ganhar, então já podemos imaginar o que acontecerá certo?

      Para finalizar vamos falar do nome que batera o homem de que falei anteriormente, Keith Lee. Certo, certo, você conseguira acumular um punhado de vitórias nessas últimas semanas e isso é bom, não irei tirar seu mérito, vitórias são vitórias, entretanto, umas podem ter mais relevância ou importância de que outras e qual a importância das suas? Ah Keith, se houvessem me colocado para lutar apenas contra fracassados em singles match assim como fizeram com você pode ter certeza que eu também teria um histórico muito melhor do que o que possuo agora. Você não é um nome a ser temido, você é apenas um aproveitador, busca tanto se mostrar um nome de relevância mas faz isso apenas batendo em nomes que apanham para qualquer um? Não há honra nisso, é apenas uma forma de mascarar quem você realmente é: Um fraco que quer resultados altos percorrendo por caminhos fáceis. Por mais que Roman tenha perdido, também não houve mérito em deixa-lo caído por dez segundos fora do ringue, você precisou usar aquela barricada pois sabia que se não o fizesse, nunca o venceria. Você não é um nome a ser temido Keith, é apenas mais um nome que será facilmente batido.

      E quanto a surpresa? Bem, eu realmente não me importo com quem será o wrestler surpresa. Eu já fui um uma vez, o que me torna bem apto a bater neste homem assim que ele chegar, pois eu sei como é estar na pele dele, eu sei como ele se sente neste momento, sendo assim eu tenho controle sobre ele e por isso não tenho nada a temer.


      THE BEST MAN, MIRO

      Excluir
    2. Let The Best Man Win (Part III - Final)

      Agora que já falei de todos os meus oponentes vocês devem saber o que me diferencia de todos esses fracassados? É simples, diferente da maioria deles eu já sou experiente neste tipo de luta, não será a minha primeira e nem a minha segunda, e em todas elas eu tive performances extremamente boas, mesmo que eu não tenha ganho foi o suficiente para eu me fortalecer e me adaptar a este tipo de luta. Enquanto vocês estarão se preocupando em como se portar nesta luta, eu já estarei lá sabendo cada passo a tomar, cada momento a se aproveitar, e então quando menos esperarem a voz da experiência irá lhes tacar para longe. Mas não se preocupem, eu não espero muito de vocês, não em sua primeira experiência e não desse bando de fracassados, porque não se sentam na crowd após serem eliminados e me veem ganhar esta Battle Royal? Assim podem aprender uma coisa ou duas para usa próxima tentativa...

      Por fim gostaria de declarar que não estarei lutando apenas por mim nesta Battle Royal, não estarei me esforçando apenas por mim. O aniversário da PWF só existe hoje por conta da EWF no passado, a PWF como um todo só existe pelo legado que a EWF deixou no passado e nenhum destes homens da nova geração sabem como honrar verdadeiramente tudo isso, mas eu? Eu estive lá na EWF e estou aqui agora, eu sei como honrar este lugar e farei isso ganhando este trófeu por todos aqueles que dedicaram a vida no passado para que isso pudesse hoje existir. Eu não represente Miro hoje, eu represento toda a geração da EWF e tenho a força de todos meus antigos compatriotas para me ajudar a vencer e é isso que eu farei, e contra isso nenhum destes patéticos seres pode lutar. Eu sou Miro, um EWF Original, o melhor homem de toda esta companhia e agora é a minha vez de fazer história.


      THE BEST MAN, MIRO

      Excluir
  15. A vitória é a consequência.

    Trinta homens, um vencedor. A batalha real. É, PWF... nas últimas semanas vocês puderam conhecer um pouco deste homem que vos fala, observando suas virtudes, seus pecados, suas características. Puderam verificar a sua tenacidade, predicado de quem resiste, luta, vence. E puderam notar que, para ele, não existem limites. Porque a verdadeira batalha não está necessariamente aqui, no Pro-Wrestling. A vida é a batalha. E, bem, eu estou vencendo...

    É difícil, PWF, não traçar um paralelo desta luta com toda a minha jornada. Neste evento que marca o aniversário de um ano da Piledriver Wrestling Federation, maior companhia do desporto no mundo, há muito de nostalgia envolvendo as mentes daqueles que ajudaram a construir essa fortaleza. Há também, invariavelmente, muito a se comemorar, afinal, não é fácil prevalecer e se consolidar, na América, como a maior de seu ramo, notadamente tendo em vista a vasta gama de empresas que o nosso país contempla. Há de se prestar tributos, de fato, a esse colosso norte-americano. É tempo de celebrar a história sendo feita diante de nossos olhos.

    Mas e quanto a nós? Sim, nós, os trinta que abrirão o show. Nesses trinta, cuja maioria representa jovens lutadores, há mais do que se comemorar, vangloriando o passado, ou do que se preparar, projetando o futuro? Longe de mim ter a pretensão de falar pelos demais, mas, quanto a Keith Lee, há, sim, muito o que se comemorar...

    Porque eu estou na PWF em 3 das suas mais de 50 semanas, mas eu estou nessa vida há muitos anos. E a batalha a ser travada, meus caros, não começou por agora. Longe disso. Trata-se de um longo e tortuoso processo, de idas e vindas, progressos e percalços, que culminou neste momento. Momento em que, diante de outros 29 homens, ouço vozes me questionando: “será que, dessa vez, Keith Lee prosperará?” E a resposta, para vocês que já me conhecem, é bem simples: sim, ele já está prosperando.

    Dizem que a América é a terra das oportunidades. Do “sonho americano”. E eu acredito, fielmente, nessas premissas. Mas as oportunidades não são iguais para todos. E o sonho americano, para muitos, parece estar sempre mais longe.

    Porque não é fácil. Especialmente para alguém como eu, negro, de origem humilde. Não é fácil começar uma corrida quando se está mil milhas atrás da largada.

    Mas eu aprendi, cedo, que essas mil milhas nunca se tornariam zero enquanto eu não fizesse isso. Porque não basta começar atrás. É necessário se esforçar mil vezes mais para corrigir essas diferenças. Porque aqueles que já começam na largada – ou, pior, mais à frente – terão ainda mais facilidade para prosperar.

    Mas você não vai desistir. Essa é a sua vida. A sua história. O seu espírito.

    Não uma vida qualquer, uma história qualquer, um espírito qualquer. Uma vida ilimitada. Uma história ilimitada. Um espírito ilimitado. Porque você já conhece, desde a sua criação, todos os limites que a vida impõe. E se você já os conhece, não há limites novos que o surpreendam. E se você não se surpreende com mais nada, bem, você é ilimitado. O seu espírito é ilimitado.

    E o seu espírito ilimitado move montanhas. Te faz capaz de matar um, dois, três leões por dia. Te faz transformar mil milhas em zero. Te faz vencer a batalha da vida. E, ao vencer essa batalha – a mais difícil –, vencer as demais não pode ser tão difícil assim...

    Porque, embora pareçam, elas não são reais. A vida é real. E a vitória é a consequência.

    “Limitless”, Keith Lee.

    ResponderExcluir
  16. The Book Of Chaos - Chapter: The Man Who Knew Nothing (Part I)

    *Uma gravação começa em um canal na Twitch chamado “CHAOS INSIDE US”, rapidamente várias pessoas se conectam a mesma e podemos ver o chat sendo cheio de especulações sobre o que poderia significar a transmissão. Após alguns minutos em tela preta a imagem se move e vemos Dexter Lumis ajoelhado de costas para a câmera como se estivesse rezando, há algumas velas acesas ao redor do mesmo e também um quadro em uma parede logo a sua frente onde há um símbolo composto por oito setas em um padrão radial, popularmente conhecido como “Símbolo do Caos”. Enquanto Lumis permanece ajoelhado, ouvimos algumas vozes na sala falando em um tom muito baixo, mas em uníssono.*

    Sussurros:Parabéns, meu filho, você agira do modo que lhe fora ensinado. Sem precipitação, sem espernear, buscou a paciência e a paz interior e finalmente as possuiu, aprendeu o momento certo de agir e o de ficar longe, o momento certo de falar e o de ficar quieto, nos provou isso em sua batalha contra os Horseman no passado e neste último mês reforçou estes feitos mesmo após a adversidade de Matt Taven ter-lhe sido imposta. Você poderia chorar como muitos outros fizeram, poderia explodir em um frenesi de raiva como muitos outros fizeram, mas não, quando perdera seu título você apenas se calara, creio que enfim tenha descoberto que coisas materiais de nada nos servem não é? Agora que seu propósito com este título vai além da ganância, então enfim poderá tê-lo por quanto tempo desejar, isto é, se passar pelo teste final. Mas não se preocupe, você vai, é por isso que nós o escolhemos, aquele tolo que segura o título não consegue ter o discernimento que você hoje possui, ele é só um tolo com um cinturão em ombros, ele não é ninguém, não sabe de nada, mas você sim sabe o que tem que ser feito, então vá e faça meu filho, pois este é apenas o começo de uma longa jornada...

    *As vozes param e todas as velas se apagam nos deixando uma vez mais na completa escuridão. Pouco tempo depois Dexter Lumis reaparece reacendendo uma vela em um pequeno prato que o mesmo segura, a vela é forte o suficiente para iluminar ele por completo e uma tela que está ao seu lado. Dexter logo começa a falar*

    Dexter Lumis:Vou lhes contar uma história, a de um homem que sempre lutara por algo, mas nunca soube exatamente pelo que. Este homem um dia fora alguém, talvez um grande homem, talvez apenas um homem, mas fato é que ele tinha um passado que abdicara em busca de novos ares. Quando chegou neste novo lugar ele não era ninguém e ninguém sabia quem ele era, e ele vira isso como uma nova oportunidade de vida e passou a viver lá, o que este homem não lembrara era que da mesma forma que lá ninguém o conhecia, ele não conhecida nada sobre este lugar, não sabia nada sobre o que se passava lá e por isto ficou sozinho por muito tempo, o suficiente para enlouquecer. O homem passara a se chamar de rei quando encontrou um pequeno castelo para reinar, do qual logo fora expulso pelo guarda do parque, pois ele já era grande de mais para brincar no castelo infantil, todos riam dele, todos o olhavam com ar de desprezo, mas ao mesmo tempo de dó. Um dia este homem cansou-se de ser o excluído e decidiu entrar em uma festa que estava acontecendo, ele conseguiu se enturmar em um primeiro momento, mas bastou uma ação errada para que tudo desabasse. O homem, em sua loucura roubara outro homem mais forte e mais amedrontador que ele, mas devido a loucura novamente, o homem não havia percebido que seu oponente era maior e melhor que ele e tentara brigar. No fim da noite, o homem que não era ninguém e não sabia de nada, também já não possuía mais vida, era apenas um homem, um corpo, um nada.



    Continua...

    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Book Of Chaos - Chapter: The Man Who Knew Nothing (Part II)


      *Dexter faz uma pausa dramática e encara a câmera. Um vento muito forte apaga a vela que ele havia acendido e tudo fica escuro novamente. Logo Dexter acendera outra vela, dessa vez uma vela maior e mais forte, com uma luz que iluminava bem mais do que a anterior. Ele volta a falar.*
      Dexter Lumis: Matt Taven, então fora você que o Caos escolhera ser o meu próximo desafio... Creio que você não faça nem ideia do que está acontecendo aqui não é? Você acha que as coisas estão apenas ocorrendo naturalmente, quando na verdade os planos do Caos estão bem além de ser apenas naturais. Veja, você pode não entender porque fora o escolhido, mas eu compreendo o motivo, você não fora escolhido por ser um grande lutador ou um merecedor do título, você fora escolhido porque tinha o meio de me derrotar, o único meio, a maleta. Isso não lhe faz especial, nem perto disso, lhe faz apenas uma marionete do acaso, pois não se engane, não é porque lhe falei que você fora escolhido como um desafio que você é um grande desafio, não, é apenas um desafio fácil a ser batido.

      Ah, não me entenda mal Taven, não são palavras minhas e sim de forças maiores e há apenas verdades saindo destes ditos. O seu ego é tanto que considera que já chegara ao topo, se tornara alguém grande, mas estás cego para o que realmente se passa sua volta, enquanto você considera que alcançou o topo apenas por conquistar este título e aquele outro que ninguém da importância, onde está seu parceiro? Mike Kanellis? O desgraçado conseguiu virar campeão mundial em outra empresa batendo outro ser medíocre que não merecia ser chamado de campeão, e ele fez isso na primeira luta naquela empresa, talvez ele possa dizer que está no topo, mas você? Está longe de sequer estar perto disso, é um homem pequeno com ambições pequenas, um homem de mente fraca lutando por um espaço que nunca achará.

      Você acha que calou a todos quando conquistou esses dois títulos? Como pode ser um campeão credível Taven? Você fez o cash-in em um lutador caído e possui, até o momento, o menor reinado para com este título, então o que lhe faz credível? Não, não... No fundo você sabe que suas palavras não passam de um show de comédia e que você não é um terço do que fala, você sabe que é por isso que todos o veem como uma piada, pois não há nenhuma verdade em seus ditos, mesmo que você acredite que há. Seja isso proposital ou não, a verdade é que ninguém realmente se importa, ninguém se importa com o que Matt Taven faz, é apenas um alivio cômico que é lembrado por um momento ou dois e depois jogado no lixo. Talvez você pense que vive uma história de superação onde o menino do qual todos riem no final se torna o homem super bem sucedido que todos querem estar perto, mas não, no seu final há apenas desgraça e dor, esse seu conto de fadas logo acabará e não há nenhum final feliz reservado para você nele.

      No fim este desafio mais me parece uma recompensa. Você nunca será lembrado Taven, não importa que tenha se tornado o primeiro campeão duplo desta empresa, qualquer um pode faze isso com o Hardcore Championship em mãos, e o que é você fora disso? Você falara semana passada que eu não era um campeão, mas você é? Esperou até que alguém como Triple H me derrubasse para finalmente fazer o cash in, estava com medo de não conseguir me bater? Ou simplesmente só reconhece que não é capaz de tal feito? Você sempre será lembrado como o campeão covarde e nunca poderá mudar isso, nós somos os frutos de nossas escolhas e você escolheu ser lembrado como um ser fraco. Ao menos eu sobrevivi a um dos maiores desafios da PWF ao vencer duas lutas e bater 8 homens em uma noite para ser campeão, coisa que será para sempre lembrada por esta geração e pelas próximas, eu não só fiz este título continuar a ter valor, eu o fiz crescer, mas é uma pena que alguém como você tenha colocado suas mãos nele e manchou para sempre a história dele.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    2. The Book Of Chaos - Chapter: The Man Who Knew Nothing (Part III - Final)



      *Dexter então coloca a vela em um suporte ao lado da tela e em seguida pega um pincel, juntamente com uma paleta repleta das mais variadas cores. Dexter começa a pintar mas não conseguimos ver o que ele está pintando, enquanto faz isso ele volta a falar*

      Dexter Lumis:Você lembra do começo desta história Taven? Sobre um homem que não sabia nada? Você é ele Taven, um ser que perdeu seu pequeno grupinho, seu pequeno reinado imaginário e agora vaga por aí sem rumo, temendo tudo, se metendo onde não é chamado e se envolvendo com coisas que não conhece, e assim como qualquer outro homem perdido você irá cair morto no chão, sem nem ao menos entender o porquê morrera se perguntando se teria sido o pássaro grande no céu ou a sombra que lhe perseguia a cada passo, no final, é isto que você é, um ser perdido, um homem que não sabe de nada, assim como aquele da história em que lhe falei, e olhe só como ele acabara?

      Há um abismo de diferença entre você e eu Taven, enquanto você se contenta com pouco, eu já estou planejando o futuro e este título Intercontinental é apenas o começo disso, eu estou longe de estar no topo onde devo estar para cumprir meu dever para com o Caos, enquanto você se contenta em usar uma coroa e ser rei de um reino falido. Você subira a escada mas a subira pela metade e esquecera que atrás do trono onde sentara ainda existem muitos degraus esperando para serem pisados, degraus que você sentirá sobre seus pés, você nunca fora nada sem a The Kingdom, nunca conseguira nada de útil e quando conseguiu fora covarde o suficiente para usar, esperou alguém fazer o trabalho sujo para você para enfim dar as caras, eu não vou falar sobre você ser ou não merecedor deste título pois é isto que você espera, mas posso lhe afirmar que você não é digno do mesmo e no final da noite será você o homem caído sem vida... Sem nada.

      *Dexter Lumis para de pintar e se afasta da tela aplaudindo. Nela podemos ver Matt Taven caído no ringue usando um chapéu de bobo da corte e com uma expressão triste em seu rosto, com vários ferimentos percorrendo seu corpo enquanto o público na arena ao redor apenas ri do mesmo enquanto Dexter aparece ao fundo saindo com o título no ombro. Dexter Lumis então se aproxima da vela acesa e fala “Esse é o Caos dentro de você Taven, não há para onde fugir”. Ele então assopra a vela e a apaga fazendo tudo ficar escuro novamente, mas dessa vez a transmissão finalmente é cortada.*


      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
  17. The Divine is with Me (PARTE I)

    O que muitos não pensam corretamente, é que um rei sempre deve se manter atento as histórias deste vasto mundo em que vivemos, um rei deve saber cada verdade e inverdade espalhada nos tempos da existência humana. A biblioteca aqui lotada de contos, este deve ser um bom para iniciar todos vocês a este conceito que eu lhes apresento.

    "A escravidão é cruel, homens sendo colocados para trabalharem até a morte, sem liberdade e sem descanso. Bebês e idosos, homens e mulheres, doentes e sadios, nenhum é absolvido. Um jovem garoto é visto carregando pesados blocos de pedra em direção a uma construção, as costas cobertas por cicatrizes grossas, a pele magra demarcando as costelas, os braços e pernas tremendo devido ao esforço descomunal, e as solas dos pés deixando um pastoso rastro de sangue rubro no chão. O garoto chega para levantar mais um dos pesados blocos amarelados, até que ele cede no chão. Os guardas ansiosos sorriem com tal visão, e já desamarram os chicotes das cinturas. O garoto tenta se levantar no bloco, mas o primeiro golpe lhe acerta a orelha, derrubando-o no chão ensurdecido, e começa o massacre, os chicotes vão deixando gotas de sangue se espalharem pelo ar, os outros escravos apenas ignoram pois sabem que qualquer ato pode tornar ele os próximos na linha de punição. As costas do garoto deixam de mostrar as cicatrizes, e passam a mostrar a carne viva e vermelha, e no centro, o osso espinhal já está exposto, iluminado pelo sol, e tudo o que se houve da criança são os choros de dor e um leve balbuciar 'Oh Senhor, encerre este sofrimento, pro favor, encerre minha dor'. Prestes a receber o que provavelmente seria a última chicotada, um clarão cegou a todos e um raio cai nas costas do menino. O que era para ser o golpe de sua morte, lhe deu nova vida, e o garoto se coloca de pé, os olhos emitindo uma forte luz azulada para os escravos, e para os guardas e aproveitadores um vermelho escurecido e amedrontador. Ao abrir a boca, uma voz calma e de abrigo foi ouvida pelos escravos, e os guardas ouviram o som mais aterrorizante de suas vidas 'Vocês tiveram suas escolhas, e o destino de vocês já foi lacrado', tudo o que era ouvido eram os gritos de agonia dos guardas e dos senhores donos de escravos, seus corpos derretendo, se transformando em pedra, apenas a dor e sofrimento era entregue para eles. E para os seguidores fiéis do Divino, apenas bonança era dada."

    Vocês devem se questionar agora o porque de eu contar esta pequena história para vocês, e a verdade é que ela reflete a minha jornada pessoal. Eu vivi todas as dores deste mundo, suportei o céu e o inferno nas costas, apenas para dar graça ao nome dele. E ele me notou, e me escolheu para portar o nome dele, ele escolheu a mim para representá-lo neste mundo. Ele escolheu a mim para ser o Rei dos Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Divine is with Me (PARTE II)

      E finalmente, estaremos frente a frente, apenas eu e você, Rick Rude. Você inicialmente me enganou, e eu aplaudo isso, poucos são realmente capazes, eu inicialmente achei que você tinha feito um mero acordo com o Diabo, mas a realidade é que você decidiu se tornar um dos próprios demônios de Felipe Paulo. Mas é nesse momento que você perece caro Rick, você pode achar que tudo foi decisões da diretoria, mas eu escolhi os meus inimigos desde o começo. Os hereges quatro cavaleiros foram destruídos e exilados, e agora os demônios são os que estão a minha frente, eu fui colocado pelo mais alto divino para enfrentar vocês, para destruir vocês. O que ele mais anseia é a destruição daqueles que percorrem os caminhos incorretos, fora de seus planos majestosos.

      Não se preocupe Rude, eu não serei rude com você, eu irei saborear cada momento em que eu inflijo dano ao seu corpo pútrido, e por fim, você verá porque eu fui escolhido para ser o rei, porque eu fui escolhido pelo divino, o por que o Rei dos Reis foi escolhido pelo Deus dos Deuses.


      Passio aeternam dona eis, Domine, domine.
      Rogationem contribulati in sanctuario tuo de salute.
      Impetum ultionem adducet eos qui resistunt veritati voluntatem meam.
      Set prius et verticem omnium contra te.
      Et ambulaverunt ex minimo tueri libertatem.
      Populabundos in hostium manus dum moriuntur.
      Amen

      The Chosen One
      The King of Kings
      Triple H

      Excluir
  18. Horse of War

    Batista e Ted DiBiase estacionam o seu carro em frente a fazenda em que acontecerá a “House of Truth Match”. DiBiase e Batista vão andando dentro de uma vasta plantação, DiBiase segura uma lamparina enquanto Batista segura um objeto em suas mãos que até então não é identificado.

    Ted DiBiase : A guerra é uma arte, onde apenas os melhores homens continuam de pé, apenas os mais preparados e mais fortes conseguem superar os seus inimigos e conquistar o que desejam. Os guerreiros que são inteligentes não apenas vencem, mas vencem com facilidade e é isso que nós dois estamos tentando fazer desde o começo, admito que tivemos os nossos revés, mas não se trata de quantas vezes caímos, mas sim de quantas vezes conseguimos nos levantar ainda mais fortes, conseguem entender, House of Truth? Homens como vocês temem a queda pois sabem que assim que cairem da posição que estão, não conseguirão jamais voltar a ela. Olhe para Adam Page, ele caiu da posição de Main Eventer, melhor lutador da PWF e veio para uma divisão inferior, não que eu esteja desvalorizando essa divisão, mas vocês conseguiram entender o meu ponto. Olhe para Yan Aries, ao fim da EWF saiu na posição de ídolo, Hall of Fammer, mas ao chegar aqui percebeu que não desempenhava um papel tão importante quanto na outra empresa e também caiu do seu pedestal. A realidade é dura e cruel, será que a House of Truth está pronta para encará-la?

    Batista então mostra a câmera que está segurando um elmo, ele levanta elmo ao seu olhar, encara por um tempo e olha para câmera…

    Batista: Viemos de um longo caminho, viemos num tortuoso caminho, e...Estamos então tão perto do nosso desejo. Sofremos com perdas, com baixas e nesse momento se tornou uma guerra. Uma guerra por respeito, uma guerra por uma necessidade de provar à todos que nós somos os Garanhões de Ouro ! E essa oportunidade de celebrar chega a outra celebração, que irônico, mais irônico que a PWF comemora seu aniversário tendo que ver seus convidados amargos conquistando seus títulos de dupla ! Essa será nossa maior conquista...Finalmente provar eles errado ; Finalmente ser o que sempre fomos de verdade. Conquistadores de vossa falência.

    Mas vocês tentam de tudo pra tirar a gente do topo, de tirar a gente do que a gente irá conquistar. Vocês fizeram de tudo pra fugir de nós, até cancelar Yan vs DiBiase, e eu tive Adam Page batido ; Eu disse que iria te dar o maior desafio e eu não menti, eu tive você batido...E você sabe que antes dessa luta, eu falei todas as verdades de um lugar muito costumeiro pra você e isso te irritou tanto, porque eu te bati no seu jogo e eu & DiBiase bateremos de novo. Na sua fazendinha, o sol não vai raiar...Iremos até sua fazenda e tornar nossa, e essa noite vai virar mais irônica porque vocês se tornarão nossos animais de abate.


    Ted DiBiase: Assim como soldados marcham até as linhas inimigas, nós marchamos até a fazenda da “House of Truth”. Sem truques, sem armadilhas, sem cavalos de tróia… Eles nos esperam desde o primeiro minuto e sei que estarão prontos. Eles detém a vantagem e estão prontos para colocar fim em toda essa guerra que fizemos no último mês mas é exatamente desta maneira que queremos que eles pensem. Vocês estão dentro da sua casa, sabem exatamente onde estão pisando, seria burrice nossa aceitar tal desafio, dando tanta vantagem a vocês? É o que todo mundo está achando, que apenas facilitamos o seu trabalho, a casa de apostas está ao seu favor, o território também, vocês detém o ouro, vocês estão em casa e estão confiantes, e é exatamente assim que nós desejamos que vocês estejam. Nós iremos pro tudo ou nada, seja no wrestling, na política ou nos negócios, desta vez não haverá segundas chances, não haverão desculpas, assim como soldados indo para uma guerra, nós estamos indo para matar ou morrer dentro do seu território!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DiBiase: Apenas mentalizem isto, em uma guerra, o inimigo que tem as riquezas em suas mãos sempre estará acuado, pois ele tem medo de perder tudo que tem, do outro lado há homens que perderam tanto que já não tem mais nada em mãos e é exatamente aí que mora a nossa vantagem, nós sabemos exatamente o que a House of Truth fará nessa luta, o território é deles, o título é deles mas todos esses fatores dão vantagem para nós dois… A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante. Todas aquelas derrotas, todos os fracassos… Já estamos cheios disso, cheios a ponto de… Nos entregarmos de corpo e alma naquela fazenda, em uma luta que é a melhor representação possível de uma guerra. A Golden Stallions se recusa a ir embora dali sem os títulos em mãos!

      Nem mesmo o lado Hardcore de Yan Aries o dará alguma vantagem nessa luta, todos nós sabemos que aquela sua fase Hardcore foi uma das piores da sua vida e se esse seu lado vier a tona irá apenas facilitar o nosso trabalho. Se por um lado, Page tem consigo um parceiro familiarizado com essa estipulação, ao meu lado eu tenho um verdadeiro animal, uma força da natureza, e sei que quando ele bater de frente contra o fraco e falho lado Hardcore de Yan, que mais perdeu do que ganhou, sei que ele irá se sobressair. O animal é algo acima dessa personalidade falha que você tentou criar para se reinventar nessa empresa, Yan. Nunca subestime este homem, nunca subestime a Golden Stallions e nós mostraremos o por que disso.

      Batista: Informação é crucial. Nunca vá para a batalha sem saber o que pode estar contra você. Eu e DiBiase sabemos exatamente o que nos espera dentro dessa fazenda… Um homem tão desesperado para voltar ao seu auge que precisou se render ao que estava dando certo dentro dessa empresa. Não acham estranham Yan Aries passar de um Hardcore Wrestler para um fazendeiro do dia para a noite? E não acham estranho esse seu estilo parecer tanto ao de Adam Page? Isso é claramente uma cópia descarada, e Yan, você é o grande ponto fraco, nós sabemos disso e nós usaremos isso ao nosso favor. Do outro lado temos Adam Page, que continua da mesma forma desde o seu início nessa empresa, mas desta vez dominando a Tag Team Division, mas não se empolgue muito, garoto. Vocês não passarão o reinado da Killer Elite Squad pois nós dois não deixaremos! Nessa divisão você não luta sozinho, você não irá fazer o recorde que você fez quando estava na singles division. Você tem plena confiança que Yan Aries conseguirá manter o nível que você espera dele? Olhe para ele, ele está ficando velho, acabado e TOTALMENTE previsível. Enquanto isso, eu sou um animal sedento por sangue e destruição, que não irei parar até ter esses títulos em minhas mãos.

      DiBiase: Em uma guerra é necessário conhecer o inimigo, Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. E foi exatamente por isso que falhamos inicialmente, eu e Batista não conhecíamos o modus operandi da House of Truth, mas após algumas batalhas travadas, está nítido como vocês trabalham e cooperam. Batista ficou frente a frente com Page e não recuou por um minuto, lutou de igual para igual mostrando que a Golden Stallions também está no mesmo patamar que vocês.

      Excluir
    2. DiBiase: A vitória está reservada àqueles que estão dispostos a pagar o preço. Nós estamos dispostos a pagar tal preço com nosso corpo e com a nossa alma, a única coisa que desejamos neste show tão especial é a conquistas desse título e temos certezas que homens como Yan que tratam o título como algo que faz parte de uma coleção, não dá o valor merecido a eles. Se o seu oponente é de temperamento colérico, procure irritá-lo. Finja ser fraco, que ele vai se mostrar arrogante, e vulnerável. Yan e Page olham para as nossas carreiras dentro da PWF e acham que não devem se preocupar com nós, não nos acham uma ameaça boa o suficiente para que venham a se preocupar, acham que seremos os homens que sempre ficaremos no “quase” mas nunca conseguiremos conquistar um título desse calibre. E toda essa certeza de que nós não iremos conseguir, faz com que eles inflem os seus egos e demonstrem as suas faces mais arrogantes possíveis e quando isso acontece, eles também nos mostram que tem os seus defeitos e vulnerabilidades, e iremos usar disso para derrubá-los. No meio do caos há sempre uma oportunidade. E em meio ao caos que será essa guerra, nós iremos achar uma maneira de nos sobressairmos, uma luta com tanta carnificina que se assemelha até mesmo a uma guerra, mas em vez de armas de fogo, usaremos o que temos ao nosso alcance, e nós iremos fazer de tudo para vencer esse título, não será nada lindo, não será nada convencional, mas nada disso importa além de sair com a vitória, não há honras na guerra, há apenas um lado vencedor e um lado perdedor.

      Em uma guerra, Adam Page seria um matador nato, empilhando corpos dos inimigos que já bateram de frente com ele, podemos ver seus números dentro da empresa, é inegável a sua dominância. E do seu lado está Yan Aries, com menos glórias porém muito mais ambicioso que o seu parceiro, ele é como um soldado que deseja medalhas como sinônimo de sobrevivência e bravura, ele necessita de algo palpável que diga que ele é realmente bom, já que sem isso não consegue provar ao público, nem a si mesmo, e não consegue satisfazer o seu grande ego. Individualmente grandes lutadores, juntos melhores ainda, então o que diabos poderia dar errado? É simples, ao se denominarem de House of Truth vocês se fadaram à hipocrisia, se acham superiores e detentores da verdade mas todos dessa empresa sabem que isso é a maior mentira já contada, podem até enganar o público, mas não podem enganar um homem que convive com a mentira diariamente. Ao se denominarem como a “casa da verdade” é como vocês estivessem pisando em um campo minado, tanto com o público quanto com vocês mesmos, até quando conseguirão sustentar toda essa farsa? Apenas me digam… Uma hora Yan Aries irá pisar no lugar errado, ou até mesmo você, Page. E tudo irá pelos ares… E o pior? Foram vocês mesmos que se colocaram nessa situação. Poético, não? Aquilo que lhes levou a glória como Tag Team também pode ser o causador do seu maior fracasso.

      Excluir
    3. Ted DiBiase: Outro grande erro de vocês e talvez o maior é pensar que poderão nos domar, estamos indo até as suas fazendas e sabemos que vocês estão com os laços preparados para nos imobilizar assim como fazem com os seus cavalos mas não se enganem, isso não acontecerá pois não somos a porra dos cavalos do seu estábulo, nós somos cavalos de guerra, que já viram tudo passar pelos seus olhos, o bem e o mal, a verdade e a mentira, a vitória e a derrota e nada disso nos abalou, diferente de homens como vocês que são tão cheios de si que não esperam que a derrota venham, principalmente de nós, oponentes que outrora já foram vencidos por vocês, mas lembre-se Paige, não foi na primeira vez que Billy Kingston lhe venceu, mas após a sua primeira derrota você ficou totalmente desestabilizado, de uma maneira que em nenhuma outra ocasião conseguiu vencer Billy, e nós sabemos disso, sabemos que homens como você e Yan necessitam apenas de uma queda para que sejam vencidos por uma vida inteira… Nós dois não somos Billy Kingston mas somos homens que cruzam as fronteiras que ele e vocês se recusam a cruzar, então é melhor nos considerarem mais perigosos que ele.

      Batista: A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade. E nós mais uma vez mostraremos nossa genialidade, a nossa capacidade de reinvenção e adaptação e isso será lindo pois acontecerá bem debaixo dos vossos narizes e em seu território, será humilhante para vocês!

      Na House Of Truth a mentira de vocês serão expostas, podemos ficar presos uns aos outros, mas isso só nós dará mais vantagem. Esqueceram da minha vantagem de Striker e do meu tamanho, vocês me subestimam, uma luta de perto é tudo que eu quero. Você perderá os Belts e o sentido Yan e Adam Page será relegado ao declínio, e você sabe que está próximo disso!

      Nós somos a parte feita, a dupla de ouro de uma das maiores facções da PWF ! Vocês são mentirosos inimigos fingindo estar juntos na mesma caminhada. Vamos expor vocês e essa empresa ! Assopre as velas, fizemos caixotes perfeitos para o velório ! Vocês são so sombra individuais, eu e DiBiase partilhamos da mesma ! Nós estamos prontos para a Guerra, os cavalos de Guerra urgem a batalha ; Prontos para o confronto ! São os cavalos que fazem o maior trabalho na fazenda, essa será nossa fazenda, tomaremos para nós. Como Orwell disse em sua aclamada obra : Todos somos iguais, mas uns são mais que os outros. Vocês caíram no poço de perigo e essa luta não será cancelada, ela acaba quando você não mais respirarem. Presos a dois cavalos raivosos, iremos partir seus membros ! Seremos vitoriosos, seremos de fato os Garanhões de Ouro !


      Ted DiBiase: Para o início de uma guerra não é necessário uma grande desavença, é necessário apenas um objetivo que os dois pólos desejam, seja ele dominar ou conquistar algo, e é por isso que eu declaro essa nossa batalha no Pay Per View como uma guerra pois vocês tem o título que desejamos e só dois de nós poderão sair com a glória de ser campeão daquela fazenda, pois na guerra não há empate, na guerra há baixas, sacrifícios e acima de tudo: Há o ambição pelo poder e pela conquista, e por causa disso nós iremos com as nossas melhores armas, então se preparem, não levaremos em conta quem vocês são ou já foram algum dia, serão apenas mais um alvo em nosso caminho para a glória!

      Batista e DiBiase finalmente passam por toda a plantação e chegam ao local da luta. Batista coloca o seu elmo, DiBiase apaga a lamparina e ambos vão de encontro com a House of Truth.

      The Golden Stallions

      Excluir
  19. PPV de 1 ano da PWF, é o que dizem as línguas, mas essa comemoração deveria ser feita daqui uns meses ainda, já que deveríamos dividir a PWF em antes e pós Apokalipse, estive em boas disputas nessa empresa e estou cada vez mais, me preparando para desafios maiores, sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer caso queira de fato me tornar o maior nome desta empresa, mas irei percorrer passo a passo até chegar ao meu objetivo final e trazer felicidade ao meu povo novamente.

    Neste ppv Histórico, eu vou combater contra um cara que eu jurava que nem voltaria a pisar os pés aqui, mas voltou, eu jurava que não iria tentar mais liderar e voltou a liderar, porém mais uma vez, foi traído por aqueles cordeirinhos, paranoicos, que sempre andam com ele, Raven, acho que o corvo, que você sempre disse que falava Nevermore, esteve sempre errado, as coisas com você parecem estar em looping temporal, membro após membro, saem dessa patifaria que você parece considerar uma irmandade, primeiro a The Flop, agora Raven’s Nest, e sempre que está numa fase pior, você inventa de voltar a tentar uma luta Hardcore Raven’s Flock. Achei que aquele resultado em que caiu para Prince Devitt havia lhe mostrado que nem no seu próprio reino você é dominante, se anteriormente você dormiu, está na hora de fazermos você lembrar os velhos tempos, volte pra o inferno astral que você estava anteriormente, porém desta vez, farei o serviço que aqueles anteriormente não fizeram, boa viagem, direto ao descanso eterno.

    Raven, achei q a sua avançada idade, já havia lhe mostrado como é o mercado em que estamos, porém achei errado mais uma vez, você voltou com as mesmas ideias passadas e ultrapassadas, com suas novas marionetes, atrás de benefícios próprios dentro da empresa, mas eu ensinarei para você o principal ensinamento do mercado e farei desta a última vez, que você tentará intimidar, com esses discursinhos toscos vindos de suas pessoa.

    Será a última vez Raven que você trará essa sua estipulação para a PWF, pois desta vez a surra que não tomou anteriormente, será aplicada enfim, vou lhe mostrar que ter vindo me desafiar não foi seu único erro, mas querer ser acorrentado à mim, este sim foi o seu maior erro, farei da tua Hardcore Raven’s Flock o teu novo e pior pesadelo. Raven, você estar acorrentado a mim, vai ser coisa de idiota a tal ponto que seu corvo ao invés de falar nevermore, ele vai falar, procure um tratamento, seu masoquista do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, com toda a honestidade do mundo, você sempre soube a minha resposta, o meu não à sua proposta a me juntar a Raven’s Nest sempre esteve na sua cara, a Devil’s Inc. é minha casa, a Devil’s Inc. é minha família, diferentemente daquilo que você pensa, estamos um pelo outro. Desde o momento em que entrei, tanto o Felipe Paulo quanto o Carlos Shadows me tratavam como se eu fosse um deles, o Vega era o único que de fato eu não cheguei a me familiarizar de uma forma ampla, já que ele sempre esteve envolvido em seus próprios projetos, não tinha muito tempo para um mero novato como eu, mas no meu primeiro dia na Devil’s Inc. ele me entregou aquilo que ele havia conquistado, o tag team championship, como uma forma de que eu conseguiria manter aquele titulo em nossa stable, infelizmente eu falhei naquela época, mas nós, estamos sempre sujeitos a falhas e mas com uma diferença. Existem as falhas em que nos aprimoramos cada vez mais e as falhas que são apenas lamentadas. E graças a essas quedas, nós melhoramos, e enfim eu e o Felipe conseguimos subir novamente ao topo, sendo campeões da World tag league, que inclusive estavam seus cordeirinhos, mas olha que interessante, eles não conseguiram chegar às finais. Caímos novamente contra House of Truth, que por coincidência também derrubaram seus ex aliados. Se eu simplesmente abandonasse tudo para me juntar a você, eu não seria apenas ingrato, mas seria burro também, você no seu retorno não conquistou nada, e antes de sair da empresa, você conquistou uma vez o titulo e posteriormente suas defesas foram com suas marionetes da velha The Flop.

      Antes que eu me esqueça, eu jamais trairia a minha nova visão do mundo e jamais trairia meus planejamentos de carreira e de vida, os grandes ensinamentos que eu tive, todos aqueles ensinamentos que eu descobri na marra com cada passo que eu dava no mundo mercadológico, eu não irei trair o projeto de nova Devil’s, ainda mais temida que outrora, aqui eu tenho tudo o que eu preciso, tudo que eu quero, tudo que eu pretendo, o mercado pegou um homem fraco e transformou em um homem imponente, eu me dizia um homem ruim antes, mas vocês não sabem ainda o que espera por todos… Ao contrário do que você pensa, o topo da montanha que você enxerga brilho, ouro, riquezas e glorias, não é a chegada ao tesouro que você julga ser seu ponto final, quando na verdade você apenas chegou no fim da linha, você chegou na House of the Devil’s.

      Raven se um dia você achou mesmo que todas aquelas suas ameaças me amedrontaram, você ainda não viu o inferno que se abrirá aos seus pés nesta noite, por sua culpa, não será apenas seu pior pesadelo a Hardcore Raven’s Flock, mas será também o tumulo da sua carreira, você lembrará do meu nome para toda a sua vida, lamentando o dia em que você resolveu cruzar meu caminho. Infelizmente para você eu não serei uma das suas marionetes, eu não serei um fantoche de seus ideais. O nosso elo de ligação estará apenas e exclusivamente nesta luta. E entenda uma última coisa essa Hardcore Raven’s Flock terá um gostinho ultra especial para você, estar acorrentado à mim e estando pronto para a maior surra já vista na empresa, não será sem uma premiação a você, por sua coragem, eu darei gratuitamente à você uma Last Ride of Business.

      Welcome to your last Nightmare Raven

      “The Nightmare Machine” Apokalipse

      Excluir
  20. Quem diria alguns meses atrás que Matt Taven entraria no maior PPV da PWF carregando consigo não somente um mas dois cinturões? E isso é apenas o começo, eu fiz história naquele show e farei história também nesse, afinal eu sou intocável, e após derrotar Dexter Lumis, é chegada a hora do nosso embate, e mais uma vez eu mostrarei que você pode esperar tudo, absolutamente tudo de Matt Taven, menos previsibilidade! Essa é minha marca registrada, eu revolucionei essa empresa incontáveis vezes, e as pessoas me odeiam por isso, me odeiam por ser melhor, por ser inovador e por ser o homem com mais conquistas nessa empresa, entendam essa afirmação como quiserem... Mas a verdade é que todos vocês não estão prontos para isso, não aceitam a evolução natural das coisas e teimam em entender que enquanto uns se vão, outros chegam para ficar! E eu construí algo sólido, me tornei o primeiro Double Champion e mesmo assim, todos, sem exceção, apontam o dedo e dizem que não irei dar certo, apontam Dexter Lumis como o vencedor óbvio desse combate! Mas isso não se deve a uma possível superioridade da parte dele, mas pelo simples fato de eu ser detestado, e de ser subestimado. Mas não venho aqui para fazer drama, venho dar a você Sr. Dexter Lumis, a minha visão sua, o quanto lhe acho pragmático e desinteressante, como vou te derrubar e cuspir em seu rosto e mostrar que você é um peso morto para essa empresa.

    Estamos acostumados a ver os esforços monumentais para manter a Devil's Inc. de pé, não são poucos afinal, uma stable que já deu o que tinha que dar, e que segue tendo vida sobre vida, e embora eles estejam finalmente acertando em suas escolhas, é difícil dizer o quanto tempo essa formação irá durar, porque eles são todos passionais, querem um resultado imediato ou emburram e vão chorar no colo da mamãe, foi assim com Rude, e será assim com Lumis. Esse homem que até então brigava por si só, e lidava com todo tipo de injustiça vindo da Horsemen, decide se aliar aos homens mais duvidosos dessa empresa, tudo isso para que? Uma sobrevida, mais algum tempo sendo parte dos holofotes, mas não se engane perdedor, eu aprendi que quando você sonha alto demais, e se antecipa fora de hora acaba perdendo o pouco que tem, então veja meu exemplo, que aguardei pacientemente o meu momento, a minha hora de brilhar, e minha glória está aqui agora, você é um ex-campeão, um degenerado que observa e julga o comportamento humano, que faz duras críticas e analogias mas ai que está, você não pode usar isso contra mim, pois como já disse eu sou imprevisível, quando ninguém esperava eu estava lá para ajudar Mike e me vingar de Rude! Quando ninguém esperava eu estava lá e derrubei PD para me tornar o detentor da maleta ao intercontinental Title, e quando ninguém esperava em me redescobri e derrubei os desafiantes aos Tag Team Titles, Ted Dibiase e Batista, e quando ninguém esperava eu me tornei Hardcore Champion derrotando ninguém menos que The Fiend! E da mesma forma, quando ninguém esperava eu me tornei o Intercontinental Champion, e sendo o primeiro e único a carregar não um, mas dois cinturões de uma só vez! Então nada que disser pode me afetar, pode me chamar de palhaço, de contador de mentiras, de sonhador, de piada, de vergonha, ou de que porra você quiser, eu sou infinitamente mais relevante que você, e posso lhe trazer uma mensagem que vai representar o caos como ele é, EU CONTINUAREI COMO CAMPEÃO CUSTE O QUE CUSTAR!

    ResponderExcluir
  21. Vemos o X-Hunico na fazenda de Adam Page em meio a uma densa floresta no entorno do sítio...

    Aqui nesse ambiente calmo, local onde se tem muita riqueza em animais acabei de ver um lobo, um grande predador. Obviamente não caçarei essa espécie de lobo, mas ao ver essa fera eu percebi o quão bobo é Gleison se comparar a um. Lobos são ágeis e espertos, coisa que nunca vi em Gleison. Para mim parece mais uma forma de esconder a fragilidade que mostrou durante toda a sua carreira na empresa. No PPV eu mostrarei a todos que a mudança dele não passa de uma máscara. Está na hora de caçar o lobo. Está na hora de manter a minha palavra por aqui e mostrar a hipocrisia do meu adversário.

    Eu conheço sua caminhada e de onde você veio, por isso, mesmo que eu reconheça seu merecimento de estar nessa luta, eu não acho que tenha capacidade para carregar esse cinturão que eu elevei tanto. Esse é o PPV de aniversário e nessa data tenho que parabenizar a empresa que abriu as portas para mim mesmo que eu nunca tivesse sido relevante. Minha forma de retribuir isso é agradecer e dar meu melhor no ringue para manter o cinturão que mudou a minha carreira.

    Eu sei que o seu sonho é crescer, mas você está no lugar errado. Essa é a minha área!

    X-Hunico
    X-Velocity Champion
    The Gangster of Mexico
    House of Truth Member


    POSTANDO PRO DIOGO

    ResponderExcluir
  22. Não carrego apenas o seu antigo título, carrego também o Hardcore Title, eu estou apostando alto dessa vez, a mesa é totalmente favorável a mim e ainda assim lhe dou essa tremenda colher de chá, veja como a minha grandiosidade me torna mais que um ídolo, me torna um exemplo a ser seguido, porque agora eu sou o líder desse reino, eu destronei os grandes, e agora posso finalmente assumir o lugar de comando. Na semana passada você e seu amigo obtiveram uma vitória importante, mas lembrem-se, derrotar Triple H não é a mesma coisa que me derrotar, ele é um imbecil, um homem que pensa ser um rei destruidor ao derrubar um castelo de cartas, pois isso era a Horsemen, um grupo que já não tinha mais nenhuma ligação forte entre eles, apenas um bando de homens empurrando com a barriga na esperança de aquele pesadelo um dia terminar. E isso fez com que ele pensasse estar no meu patamar, e foi assim escalado para atuar ao meu lado, mas poucos se igualam a mim, e você Lumis vai ver de corpo presente como seus atos não são esquecidos, eu estudei você e todos seus movimentos, desde a sua força admirável, sua submissão quase imparável, mas também sua deficiência na velocidade, e sua falta de concentração, porque foi isso que lhe custou o seu título, você se deixou distrair, coisa que eu nunca faço, e foi por isso que eu enxerguei a oportunidade perfeita, e meu cash-in foi feito na minha primeira tentativa, sem pressa, sem afobação, um golpe letal, e então o leãozinho de chácara estava abatido, amarrado em um sono profundo e longe de tudo e de todos.

    Agora anote ai no seu livrinho do caos, o príncipe herdeiro da The Kingdom, Matt Taven, não irá mais aceitar esses seus adjetivos chulos, encontre melhores argumentos ou então apenas abaixe a cabeça enquanto eu a afago, ouvi dizer que você quebrou uma maleta, tanta era a raiva que sentia de mim, mas olha, eu apenas usei-a da maneira que deve ser usada, a qualquer instante e em qualquer lugar, é para isso que ela serve, não tenho culpa se você se deixa levar por distrações corriqueiras, já deveria estar acostumado com isso, são quantos anos nesse ramo? Um mensageiro do caos que nem sequer se prepara para más notícias? Um homem que facilitou a vida de um, como é que disse mesmo? "O rei caído de um reino perdido" olha, disse pouco mas disse merda. Não sou um rei caído, sou um príncipe em ascensão, e reino perdido? KKKKK estamos em mais evidência agora do que nunca, A The Kingdom está viva agora neste exato momento graças a mim, a meu magnífico feito, feito esse logo em cima de quem? De você! Talvez isso explique a sua mágoa. Você se vangloria por vencer duas lutas numa noite, são palavras suas no show passado, mas espera lá, e cadê os meus parabéns? Eu venci as mesmas duas lutas numa só noite, PORÉM, de quebra ganhei dois títulos numa só noite! Olha, não estou querendo comparar feitos, mas você não está me dando opções, eu fico extremamente desconfortável com isso, é como comparar carros, esposas ou o tamanho do órgão genital, cada um vai puxar a corda para o seu lado, mas uma coisa não pode ser escondida, no mundo de hoje, quem tem mais posses é quem manda. Logo você está aqui para servir, me servir de escada, escada essa que você batalhou tanto para escalar e retirar esse cinturão de lá de cima, derrotando 7 homens. E eu, simplesmente me aproveitei de um vacilo seu, de uma burrice sua, parece indigno e sujo, mas não é, eu usei a maleta, simples assim! Não há demérito nenhum em ser inteligente, você está aqui apenas porque deve haver essa revanche, porque o Intercontinental Title com toda a sua importância deve ser defendido no PWF 1st Anniversary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda assim sei que você irá me subestimar mais uma vez, vai tentar fazer do meu passado algo que me deixe mais fraco ou vulnerável, mas o passado não entra no ringue, são apenas estatísticas, ou acha que adianta alguma coisa se eu disser quantas brigas você perdeu na escola? Ou de quantas vezes foi derrotado em toda a sua carreira? O que importa aqui é que eu com toda a minha experiência, sei que essa noite é decisiva para nós dois, o caos não é algo que pode ser controlado, que pode ser disciplinado ou contido, ele é a destruição de tudo e de todos, e você não pode o conter, assim como não pode julgar a mim por ser o campeão agora, você terá a sua chance, todos a terão pois não sou um covarde, eu fiz o certo, e farei com que todos, absolutamente todos que merecerem uma oportunidade pelo meu título a tenham, pois eu sei o que é ser diminuído e humilhado, mas agora esse reino perdido que você afirma, estará no centro das atenções, e a todos aqueles que quiserem uma batalha justa e digna, se dirijam a esse reino e vejam como o seu comandante pode ser imprevisível, não se trata do caos, ou da paz, se trata de vencer a guerra, não importa qual lado está certo ou errado, a gente erra e acerta, precisamos apenas ficarmos vivos para concertar os erros, e não comete-los novamente! Com a coroa em minha cabeça, e com meu cajado em mãos, eu declaro aberta a temporada real, estarei aberto a desafios a qualquer dia, toda semana se quiserem, mas não sejam tão inocentes como Dexter, porque o pior cego é aquele que não quer enxergar, eu o bati, eu o baterei neste PPV e em quantas outras ocasiões forem necessárias, porque eu sou o maior campeão que essa empresa já viu, I'M MATT TAVEN!


      PWF Hardcore Champion
      PWF Intercontinental Champion
      The Crown Prince Of The Kingdom
      G.O.A.T.
      Matt Taven

      Excluir
  23. "[...] espero que você consiga aproveitar cada segundo, porque eu irei."

    A imagem mostra dezenas de madeiras em cima de uma mesa, enquanto um homem parece estar fervilhando algo na brasa. Alguns instantes após, é possível perceber que trata-se de Rick Rude. Ele vira-se, manipulando um ferro quente e então leva-o até a mesa.


    Eu senti muita, muita saudade dessa experiência... de estar dentro do Card de um grande evento deste ramo. Sei que você ainda não teve a chance de sentir isso, Triple H, mas espero que você consiga aproveitar cada segundo, porque eu irei. Dá mesma forma que venho aproveitando cada segundo desde que retornei para a Piledriver Wrestling Federation.

    Rick Rude então coloca o pedaço de ferro colado na madeira e, com um martelo, começa a bater nele.


    Ainda que você não saiba muita coisa sobre mim, o que é absolutamente incrível visto que lutaremos um contra o outro, chega ser cômico a vontade de tentar entender as coisas. Na última semana, Triple H, você afirmou que "eu abracei o diabo para conseguir o ouro". Ora, eu assinei um contrato. Dá mesma forma que você assinou quando decidiu entrar nesta companhia. Você talvez tenha feito por causa do dinheiro, por causa da fama, ou até mesmo por causa do desejo inato de bater nas pessoas, o que quer que tenha sido, eu também tive os meus. Independente disso, o "ouro" que você se refere foi vencido em uma luta justa e limpa. Eu não tenho e nunca tive problemas em vencer quem quer seja, da maneira que seja. Aliás, aqui vai um pouco de história para meu jovem adversário: enquanto você nem sequer pensava em entrar nessa indústria, eu já estava colocando meu nome na história dela me consagrando campeão Intercontinental e, além disso, chegando em incríveis 91 dias, um fato que jamais havia acontecido com aquele título até então. Então, é exatamente o contrário, Triple H... eu jamais precisei da Devil's para conquistar qualquer coisa que há em meu currículo. Na verdade, esse é o motivo exato por Felipe Paulo ter me procurado: ele queria alguém vencedor para integrar o grupo. Por óbvio, ele chegou ao meu nome. E não ao seu, por exemplo.

    E tudo isso, Triple H, nos levou até semana passada. Apesar dos nossos caminhos terem se cruzado indiretamente anteriormente, por meio de outros lutadores, apenas tivemos o prazer de nos conhecer no último Take Me In. E, veja só o que aconteceu, o homem que precisa do diabo para ser alguma coisa, como você afirmou, acabou derrotando-o. Não sozinho, não mal acompanhado. Mas ao lado de Matt Taven que, sinceramente, está em sua melhor versão desde que pisou nesta companhia. Mesmo assim, nenhum dos dois foi capaz de me parar. Nem de parar Dex.

    Ao completar a sentença, Rude para de martelar e a imagem foca em seu rosto, que fica imóvel encarando a mesa.

    ResponderExcluir
  24. "Não existem soluções mágicas. O que existe é trabalho."

    A imagem começa a distanciar-se lentamente, e então é possível perceber que Rick Rude estava fazendo uma espécie de marreta! Ele a agarra e então olha fixamente para a câmera.


    Agora eu entendo... a energia que isto traz. A força. A confiança. A mesma confiança que você tinha em suas primeiras semanas aqui. Eu consigo te entender, Triple H. Porque eu já enfrentei homens como você. Que, por alguns motivos, acreditavam que eram superiores. Que deviam e mereciam ser chamados de "reis" pelo simples fato de acreditarem nisto. Agarravam-se naquilo que lhes davam força para seguir em frente, acreditando nesse discurso. Enquanto eles usavam o amor como "amuleto" para lhes darem essa força, você utiliza isto: uma marreta.

    Devo ser sincero, eu acredito ser muito mais eficiente do que um simples sentimento. Mas, independente disso, são escolhas e nós somos responsáveis pelo o que escolhemos. Mike Kanellis escolheu suas armas, entretanto, em um dos maiores palcos do Wrestling Profissional, ele sucumbiu, e o seu reino desabou. Agora, aqui estamos novamente. Triple H escolheu suas armas, escolheu seu alvo, tentou atacá-lo, mas também sucumbiu na última semana. E, no 1st Anniversary irá ser derrotado novamente.

    Rude levanta-se e toma distância da mesa, ele vai para fora do celeiro e, quando retorna, traz consigo um machado.

    Porque, ao contrário de vocês dois, eu não preciso de amuletos. Não existem soluções mágicas. O que existe é trabalho. Qualidade. Habilidade. E, todos nós vimos quem é superior a quem na última semana. E irão ver novamente. Porque o que faz nós, lutadores, sermos considerados "reis" não é apenas o fato de querer ser. Não. É ser superior. É ser o melhor. É conquistar coisas. E assim como eu disse na primeira vez que conquistei um título nessa empresa, eu repito novamente: quem torna um cinturão prestigiado é o campeão e a forma com que ele coloca o título em jogo. E eu sempre estou disposto a colocar meus títulos em jogo. Porque eu gosto dessa sensação. Gosto dessa adrenalina. Isso faz com que eu me sinta mais vivo. Dá mesma forma que eu já derrotei um "rei" nesta companhia, eu farei de novo. Porque para mim não são meras palavras, minha honra está em jogo. Meu título está em jogo. Os negócios importantes para a Devil's estão em jogo.

    Ao terminar a frase, Rude acerta uma machadada no martelo, dividindo-o em duas partes.

    A verdade, Triple H, é que existe apenas um "Ravishing One" no mundo e ele não precisa da Devil's Inc., ou de qualquer outra pessoa, para guilhotinar o "Rei dos Reis". Assim como a história se repetiu na semana passada, ela irá se repetir nesta semana. Não pelo acaso. Não pela sorte. Não por destino. Mas porque eu sou melhor do que todos os adversário que você já enfrentou e porque eu já provei ser melhor do que você. E irei provar novamente.

    PWF United States Champion;
    Rick Rude

    ResponderExcluir
  25. Waarom leven in sprookjes?

    Abrace o que aguarda atrás da porta. Sinta a era anárquica, tanto falada, iniciando-se como uma brisa pela manhã. Para nós, a pergunta que tem de ser feita não é como, mas quando. É o sinônimo do quão inúteis somos. Em nenhum segundo sequer observamos o cerco à nossa volta que nos transforma em “gados” para o abate. O sistema corrompe conforme os valiosos corações despedaçam na procura de esperança; vítima, cruel, de imposições desnecessárias. O assunto onde pretendo chegar envolve filosofia e a forma que contra-atacamos nossos demônios. Há valência nos interiores de quaisquer? Ineficaz, todos tapados por vendas aos olhos, insistentes na utopia de melhora. Faça por você e vive por você. Esqueça favores para quem deseja sua desgraça. Falamos de atraso, consiste na inveja mórbida por lei da sobrevivência: matar ou morrer. Serenamente, o jovem garoto utilizou sua inocência como motivação para construir, ou melhor, reconstruir. Após influências negativas dos “contos de fadas”, aprender que castelos passam a falsa informação de soberania e que o príncipe indispensável do desfecho feliz para a estória não passa de um principiante, confusões são feitas.

    Contagiante, quais peripécias o destino propõe? Quem o confronta, desaba. Há quem acredite que escrevemos nossa biografia, mas o passado, presente e futuro estão determinados antes que você possa revertê-los. Por experiência própria, renascer é uma ideia quimérica, onde mentes ocas e espíritos opacos condizem em valer a milha. Quero dizer, a sua essência não solta de si, ela permanece agarrada ao seu “quem” e que, por ironia, é posta à prova; mesma ideia, mesmos erros. No primeiro ano da companhia, desafiar o tempo é irrisório. Apresente-se e suporte sua insignificância. De frente à ficção do meu próprio passado, o que crê na virada. A dada licença poética, cito a falsa impressão de desligar-se do fracasso: impossível PAC, conforme-se. Não obstante, em algum ponto concordo com suas palavras quanto as más escolhas. Ainda assim, tendo parte do meu brilho arrancado, fiz mágica deixando interrogações nas cabeças duvidosas. Soube desfrutar das misérias para tornar-se respeitado, mesmo que lutem para não transparecer. Evan Bourne, um nome realizado, mas que pode atingir o além. Entre nós, a diferença é clara: mudo para continuar; você para iniciar.

    A ambição que retorna constantemente no meu mental é díspar da sua que mal existe. São desigualdades que você sofre e que você, ao mesmo tempo, as transforma num mundo ilusório. Considere ter um pouco de humildade, há diversos degraus precisos para que você alcance o meu nível. Sem arrogância e prepotência, a mais pura verdade. O duas vezes United States Championship não deve ser comparado à minúscula carreira de um qualquer, destacada por mínimos êxtases atípicos. Semana passada, PAC teve um de seus poucos (deslumbres) para dar o ar da graça, porém, nós sabemos: o raio jamais cai no mesmo lugar. E, nos poucos minutos que precisarei para anotar outra derrota ao seu cartel, conforme as normalidades, nem de longe se equiparam ao que me espera. São feitos grandiosos e que PAC, nem na sua terrível realidade e nem em seus pensamentos fantasiosos, terão a oportunidade de fazer.

    O que me rege, está a três passos, PAC. Não é você quem será misericordioso comigo. Quem você pensa que é? Talvez, diga, seja seu maior pesadelo, seu maior desafio. Batendo na porta, com sorriso amarelo, pronto para que seu medo atenda. Antes seja único para ser universal. PAC, crer em si lhe faz de tonto à burrice mor. Ao final, a plantação será colhida. O “grand finale” reservado ao planejado. PAC, vejo você no aniversário da Piledriver Wrestling Fake: futuramente, a única lembrança que terão de sua pobre alma.


    Evan “Dark” Bourne
    Apostle of the Eye of Providence
    VisionAIRy!

    ResponderExcluir
  26. Vocês podem notar que eu causo impacto onde eu piso, em apenas 1 mês já estou aqui frente a frente com o campeão disputando o titulo, ganhei o X e o defendi, eu cheguei nos 5 melhores do Battle Royal com mais eliminação, e sò não cheguei invicto por causa que fui trapaceado por uma ratazana que já obliterei fora do meu caminho. Eu já provei grandes feitos em pouco tempo de divisão sem precisar de nenhuma alcateia ao meu redor, vale agregar que o Hunico esta defendendo diretamente pela primeira vez, alguém que já foi um campeão.

    Eu vejo uma quantidade enorme de vitorias em suas estatísticas e um numero baixíssimo de qualidade em seus desafiantes. Sabe por quê?. Porque eu vim de um passado vitorioso, e ele continua tendo uma alta de vitória em meu presente, eu já deixei um legado na Tag Team Division antes de vim para velocity, eu não sou a sobra da empresa em busca por espaço por algo, sendo que em qualquer lugar que eu me hospedo eu marco meu território, não adianta bancar o gângster revolucionário com adversários desarmados, pois você terá o real desafio na troca de tiroteio hoje, e eu vim blindado, pois além de saber manusear uma arma como caçador, eu sei lutar fisicamente como um predador.

    Gleison Grandwell
    Lone Wolf






    ResponderExcluir

  27. 8 Man Tag Team Match
    Devil's Inc. VS Mysterious Hurricane, Sharada & Allin

    Semana passada frente a Devil Inc eu e Dark Alin infelizmente não conquistamos a vitória, mais o sacrifício foi válido já que Dark Alin finalmente abriu os olhos a respeito de Raven, sinto que chegou a minha hora de partir, mais antes de ir embora vou lutar mais uma vez ao lado de Dark Alin, juntos do heróis mascarados Gabriel Mysterio e Hurricane, Dark posso te garantir que no PWF 1st Aniversary você finalmente terá pessoas lutando ao seu lado querendo seu bem

    Estaremos mais uma vez frente a Devil Inc, o grupo teve uma reformulação e agora está sendo liderada por Felipe Paulo, fracamente esse atual grupo me lembra muito pouco a antiga formação que tinha John Vega e Carlos Shadows atuando, vocês acreditam estar fazendo o melhor para os negócios mais eu discordo, esse atual grupo está apenas usando o Devul para atrair a atenção de todos e é por isso que estararei com os membros da AirEvolution grupo que mesmo com o passar do tempo não perdeu a essência, Gabriel Mysterio e Hurricane acredito que juntos vamos conseguir derrotar essa Devil Inc 2.0 mostrando a todos a farsa que é esse novo grupo

    Sharada Claic

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]