Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #45.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
"PWF X-Velocity Champion" X-Hunico

X-Velocity Division
2 on 1 Handicap Match
Devlin & Konley VS PAC
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
Keith Lee VS Nasser

Single Match
Evan Bourne VS Matheus Daniels

Single Match
Sharada VS Dark Allin

Tag Team Match
(w/Felipe Paulo) "IC" Lumis & "USC" Rude VS Mysterious Hurricane

Ultimate X Match
#1 Contender for the PWF X-Velocity Championship
Miro VS Ospreay VS Enzo VS Gleison VS Saints VS Ace
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
(w/Ethan Miller) Matt Taven VS "HardC" Bray Wyatt

Apokalipse
Answers Raven

Loser Leaves PWF
Single Match
Dax Harwood VS Triple H

Single Match
"TTC" Adam Page VS Batista

Single Match
"TTC" Yan Aries VS Ted Dibiase

Master TV
with "WHC" Billy, Rollins, Lesnar & Archer

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Seth Rollins

"Championship Chase"
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
Brock Lesnar VS Lance Archer

PRAZO: SÁBADO (31/10/2020) 17H (horário de Brasília)

60 comentários:

  1. "Vocês tiveram um homem que jamais viraria as costas para vocês e simplesmente o destruíram."

    Aparece um homem sentado encoberto pelo escuro... o seu rosto é iluminado... é Rick Rude!


    Eu cansei... eu, definitivamente, cansei.

    Ele levanta-se abruptamente, derrubando a cadeira.

    Eu vejo os rostos das crianças sentadas na primeira fileira do Piledriver Zone, com seus olhos espantados enquanto gritam: "Por que, Rick, Por quê?!" - buscando entender, no fundo de suas próprias mentes, as motivações que levaram minhas ações. Acreditem: isso é muita presunção da parte de vocês e de seus pais. Eu tentei... eu realmente tentei ser um cara bom. Eu tentei, do fundo do meu coração, ser um motivo de orgulho para Minnesota. Para as pessoas que, por algum motivo, acreditam que não são capazes de buscar seus sonhos. E, pra ser honesto, por algum tempo, eu consegui ser essa pessoa. O primeiro campeão Intercontinental que chegou até a Miller Rule. Dominando, de forma incontestável, uma subdivisão nesta companhia. E, não apenas isso, mas mostrei ao mundo o significado de um verdadeiro campeão. Sem defesas arranjadas. Sem mediocridade. Porém, até aonde isto me levou?! Eu falhei. Simples assim. Tudo que eu, um dia, acreditei foi "retirado" da minha cabeça em forma de um chute dado pelo "Son of Nothing". Mas... a vida é engraçada. Inclusive, eu poderia dizer que ela é uma grande comédia... porque o mesmo chute que me colocou na lona, foi o chute que abriu meus olhos...

    Eu não quero fama, porque eu já a possuo. Eu não quero dinheiro, porque eu já o tenho. Eu não quero reconhecimento, porque eu já nasci com ele. Bobby Heenan queria. E eu era apenas o seu "ingresso premiado". Mas, era EU que estava na linha de frente levando cadeiradas e mordidas. E não sou o plano de aposentadoria de nenhum velho. Então, peguei minhas coisas e me movi para outra parte de Orlando. E, como aqui, também coloquei meu nome em sua história de forma rápida e muito assertiva. E isso chama-se "Pedigree".

    E enquanto eu estava com minhas coelhinhas, comemorando outra grande conquista na minha carreira, meu telefone tocou. Tão sutilmente meus dedos tocam as mulheres. E, certamente, tão doce quanto. Felipe Paulo queria conversar comigo sobre negócios. Queria falar com um homem que possuí esse "DNA de vencedor".

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas precisam cair, para outras maiores, e melhores, serem construídas. E elas caíram porque eu cansei... de carregar comigo uma bandeira que nenhum outro deseja carregar. De ser um "mártir" de uma causa que jamais será a vencedora no final do dia. Então, "Por que, Rick, por quê?!" É muito simples: Porque eu controlo minha própria história. Somente eu, e mais ninguém. E, por isso, eu disse "SIM!" para a Devil's Inc.

    Vocês me questionam porque querem convencer a si mesmos de que são bons moços. Querem fazer com que seus filhos acreditem que heróis existem. Fingem estarem surpresos com a minha escolha. Mas, na verdade, a culpa disto tudo é de vocês, e não minha... porque vocês tiveram um homem que jamais viraria as costas para vocês e que sempre jogaria dentro das regras, e simplesmente o destruíram, o descartaram como lixo. Vocês quiseram acreditar em contos de fadas, independente do que acontecesse dentro do ringue, independente do quão quebrado meu corpo ficasse após cada maldita luta. E agora?! Agora eu simplesmente parei de me importar, pouco a pouco, a cada gota de sangue em que eu deixava dentro do ringue. Apenas meu dinheiro importa. Meus títulos importam. E minhas coelhinhas importam. Exatamente nesta ordem. E, vejam só, precisei de apenas um estalo de dedos e para tudo voltar ao seu devido lugar. Existe uma palavra pra isso, e ela é: Poder! Tristes ou não, invejando ou não, surpresos ou não, aceitando ou não... Rick Rude voltou. E isso é um fato. Ele é o campeão estadunidense. Ele é um Devil... e ele está faminto.

    Rick Rude

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você quis dizer minha filha neh?.Seria demais para você saber a verdade por tras da gravidez da Maria,mas eu posso fazer você engolir a verdade força,se fazermos um teste de DNA.

      Gleison

      Excluir
    3. Ta levando uma coça do Enzo e ta querendo caçar feud com qualquer um né, até com quem ta afastado.

      Mike

      Excluir
    4. Mike meu caro amigo,eu fui derrotado pelo Enzo pois fui prejudicado pelo seu partner Big Cass,mas voltando ao foco do assunto.Em momento algum eu disse que queria puxar briga com você,eu apenas vim lhe corrigir trazendo verdades, alguém que tanto prega amor, esta logo me respondendo com uma carta de ódio, desse geito eu fico muito desapontado com você, até porque ja diziam os filósofos as verdades as vezes machucam. Tomara que nesse tempo ausente você cuide bem da sua mulher para que assim o tamanho do seu chifre diminua,até porque não queremos mais fotos vazadas de sua esposa não é mesmo. Caso queira brigar eu estou na velocity, podemos fazer essa luta em um show normal, para que você não pipoque na hora H,como você faz em respectivos PPV. Talvez não seja apenas nisso que você pipoque na hora H,deve ser por isso que a Maria me telefonou(risos).

      Gleison

      Excluir
    5. Ocês quer um chazinho de camomila, aqui na fazenda tem vários pé. Minha vó dizia que acalma e eu confirmo. Se quiserem eu levo. Boa noite!

      Page

      Excluir
    6. O Mike esta precisando, quem sabe assim ele vira um corno manso rsrsrs.

      Gleison


      Excluir
    7. Pode falar o que quiser, você perdeu seu único ponto forte... Lance Archer! Te venço qualquer dia, qualquer hora, com as mãos nas costas, vendado, drogado, 24 horas sem dormir, com fome, bêbado, e ainda mais rápido que o Enzo!

      Excluir
    8. Venci sim,ja ouvi essa historia no Master Tv.

      Gleison

      Excluir
  4. Hoje será diferente...
    Tenho sido um homem muito pensativo ultimamente, mas dou graças que minhas ações acompanhem o que se passa em minha cabeça. Quanto mais eu penso, mas minhas ações tomam o caminho certo. E que lugar melhor para pensar do que em uma pescaria? Um enorme não fica muito longe do Ram’s Ranch e decido ir lá para relaxar um pouco e pensar.
    Nossa, as últimas semanas tem sido realmente complicadas. Me tornar campeão trouxe responsabilidades grandes, mas que venho conseguindo manejar da melhor forma possível, na minha humilde opinião. Sessões de autógrafos, sessões de fotos, aparições na tv e muitas outas coisas mais. Treinamentos com meus companheiros de HoT e lutas cada vez mais difíceis também fazem parte e eu realmente gosto que as coisas sejam assim. Mas uma parte de mim sente falta da tranquilidade, de poder pegar meu cavalo Paws e cavalgar por horas sem a menor preocupação com o mundo a nossa volta. De poder andar pelo pomar, comendo e colhendo diversos tipos de fruta. Mas essa foi a vida que eu escolhi, essa é a vida que sou grato por ter.
    O rio está calmo hoje, tão calmo que apenas se ouve o barulho do vento e de alguns insetos. Finalmente pego um peixe, mas ele ainda é pequeno e pelo correto devo solta-lo para que se desenvolva. Pego outro e esse é grande o suficiente, ponho ele em uma “armadilha de pedras” que montei para que não fuja e fico o observando. Um peixe grande, não cabe em um lugar pequeno; ele pode tentar e tentar por quantas vezes for, mas não irá conseguir sair dali apesar de seus esforços. Nada irá mudar a situação, o peixe continuará preso ali. Depois de pegar alguns peixes, volto para casa andando. Andando e rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou risadas não do meu adversário no próximo TMI, mas de como os simples fatos da vida se parecem com os mais complicados. Parece um enorme absurdo, mas pescar aquele primeiro peixe parece com a luta contra DiBiase. Foi difícil pesca-lo e quando consegui ele ficou bastante arredio preso na armadilha. Podem me perguntar a vontade, “como raios isso se compara a luta contra DiBiase”? Ao modo que que não será uma luta fácil, na verdade acredito que será uma das mais difíceis e complicadas de minha carreira; também pelo fato de DiBiase ser alguém tão arredio quanto aquele peixe. Meu adversário da próxima semana é tão famoso pela quantia em dinheiro que tem no banco, quanto pela sua falta de senso ao usá-lo. Ele realmente que pode comprar aliados, que pode substituir aqueles que para ele já não servem mais, que pode ser grande.
      Não DiBiase, você não pode ser grande apena subindo em pilhas de dinheiro. Isso apenas lhe fará alto e fará a queda maior e mais dolorida. Você pode continuar dizendo que é um bom lutador, pode dizer que o dinheiro compra tudo, inclusive que ele pode te dar o melhor e mais aprimorado treinamento, fazendo você se destoar dos demais. Mas ele não lhe trará experiência e te fará ter as oportunidades que deseja. Esqueça o que tem por um segundo e se concentre apenas no que quer.
      Se bem me lembro, esse será nosso segundo encontro nos ringues. Lembro-me que o primeiro foi na Feast or Fired, no Piledrivaaah! Não tivemos muito contato naquela luta, mas o pouco que tivemos serviu para demonstrar que você não era um desafio muito grande. Mas o tempo passo, você evoluiu e hoje é um lutador formidável. Formidável, mas corrompido. Vence lutas, mas se acomete de um enorme vazio após as mesmas. Por mais estranho que a seguinte frase pareça, “do que adianta vencer, se fosse não é realmente um vencedor? ”
      Vitórias atrás de vitórias, mas quase nenhuma por mérito próprio. Camarada, você pode ter dinheiro, mas eu tenho uma família por trás de mim. As artimanhas serão eliminadas pela honra, seu dinheiro fácil será eliminado pela verdade.

      Excluir
    2. Sento na porta de casa, com o peixe devidamente preparado e frito e um bom copo de limonada. Rapaz, finalmente me encontrei. Finalmente faço parte de algo.
      Minhas lutas vem tendo mais importância. Minha caminhada vem sendo mais satisfatória e prazerosa.
      Me sinto na obrigação de demonstrar a DiBiase como é o caminho que percorro e que tem me dado tantas alegrias. Hora de ensinar a mais uma pessoa o caminho da verdade.
      .
      .
      .
      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts";
      Member of the House Of Truth;
      1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      Yan Aries.

      Excluir
  5. Ultimate X-Match, vocês ainda tem dúvida sobre quem vencerá esta luta? Não são preciso mais de 1000 caracteres para ver que apenas "o melhor homem" pode sair de lá ganhando não é? Ah, vamos lá. Temos Ospreay, um ser fraco e desprezível e que apanhara para pelo menos metade dos participantes dessa luta, incluindo de mim. Enzo Amore, esse cara é uma piada, o que ele é sem Big Cass? Nada, e fez questão de reforçar isso quando perdeu para X-Hunico. Gleison? Este homem perdeu para Enzo em uma singles match, preciso perder meu tempo com ele? Prosseguindo temos uma metade da dupla da Devils como Alex Saints, um homem cujo sempre fora depositada muita fé e nunca cumprira com isso, qualquer um que tenha o ápice de sua carreira ao bater em PD Styles não merece meu respeito. Por fim temos Ace Daniels, um ser que se esconde as sombras do pai, e naquele Battle Royal deixou claro que seria como ele: Um fracassado.

    Aquele X representa não só uma jornada até tira-lo de lá, como também mostra o que acontecerá com todos que perderem ali. Terão seus nomes riscados da lista da PWF e ficarão para sempre como nomes esquecíveis que nunca conquistaram nada enquanto Miro será lembrado como o homem que bateu X-Hunico...

    THE BEST MAN, MIRO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A vida é rodeada de grandes surpresas, das quais não esperamos nem um pouco. É realmente ruim quando você acredita muito que algo irá acontecer, e vem a realidade e te joga para baixo. Tudo o que eu vinha construindo, tudo o que eu vinha planejando caiu por terra... Por um breve momento. Se não era para ser, então vamos em busca de outra oportunidade no futuro. Eu aceito minha derrota no último show, mas isso não impede de que eu busque o que eu acho que eu tenho direito... Esse caminho teve tantos obstáculos, que até eu cai neles. Entretanto, isso não irá durar para sempre. Eu não ficarei perdido, eu não serei apenas boas lembranças! Reconstrução é meu lema, e é isso que eu irei fazer daqui para frente. Pegar os cacos e criar uma nova muralha de Seth Rollins! Isso demandará tempo, paciência... Só que eu sei do meu potencial, todo o meu histórico prova. Vários adversários já ficaram pelo o caminho, muitos sucumbiram, muitos não conseguiram se reerguer. Essa praga não pega em mim. Eu não sou covarde para desistir, igual Killer Kross foi. Ou igual a Rick Rude, que já voltou ganhando título. Eu vou reconstruir meu caminho até as vitórias novamente!

    Billy Kingston... É uma pena que eu não tenha vencido o torneio, e ter a oportunidade de enfrentar você valendo o título... Mas, existem circunstâncias. Elas também rodeiam a vida de todos nós, não ganhei o torneio, mas enfrentarei você e se eu ganhar terei uma chance pelo seu título. Só que Billy, eu não quero ter que enfrentar você pelo título sob essas circunstâncias. Não, não, eu quero enfrentar você da maneira correta, merecendo, construindo todo um caminho até a disputa. Então, meu objetivo principal não é bater você para ter uma chance ao título, meu objetivo é apenas bater você. Te levar ao limite, só para você ter uma ideia como seria uma outra luta nossa no PWF 1st Anniversary... Agora você terá que esperar Brock Lesnar ou Lance. Mas nós dois sabemos o que causaria mais impacto no aniversário de 1 ano da PWF... E meu objetivo também é fazer você chegar com aquela sensação de que pode ser batido. Você já está com o ego nas alturas, Billy. O que faz sentido, pois você bateu absolutamente todos que lutaram com você. Você pode ganhar de mim no Take Me In, mas as vezes não se trata apenas de vencer, mas sim de como vence. E pode ter certeza de que não será tão fácil quanto foi. Sharada, Daniels... Os dois sucumbiram muito rápido. E sucumbiram para você também, só que Billy, você pode ter certeza de uma coisa: ao fim da luta eu ainda estarei de pé! Não importa quanto tempo dure.

    O tempo mostrará quem sobreviverá a esse caos que é a PWF, muitos podem sair, podem se acovardar. Mas eu estarei aqui, até o fim. E minha luta contra você, Billy, ironicamente é um novo início para mim. Eu não me importo com o resultado desse combate, me importo com a performance. Você cair na real de que não é imbatível. Sei que você mascara isso com palavrinhas bonitas, mas a real é que você acha ser o imbatível. E eu estou aqui para dizer que não. Então é bom tirando as mil cartas na manga que você sempre tem, pois você terá que derramar todo o seu sangue e suor naquele ringue. E se você ganhar? Ao menos o meu trabalho de ferir o seu ego já estará feito. Você se cegou com a sua própria verdade, Billy. Não é você que dita as regras só por ser o campeão. Você não está acima do bem e do mal. O seu lado falho ainda existe, mesmo que ele esteja de baixo dessas milhares vitórias que você tem. E ele vai aparecer daqui para frente! O meu trabalho vai ser simples, porém doloroso para você. Talvez bem mais que perder o seu título. Até logo, Billy.

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou cansado de ser apenas mais um degrau para todo e qualquer lutador que entra nesta empresa. Eu estou cansado de construir pseudo-estrelas que recebem oportunidades a torto e a direito. Eu estou cansado de sentar no fundo apenas para ser chamado para perder. Eu estou cansado de pessoas como vocês, que pensam ser os verdadeiros wrestlers dessa empresa, mas não passam de atores. Eu estou cansado da infâmia.

    Vocês se juntaram a mim, como abutres em uma carcaça. Eu era toda a força que vocês dois tinham, mas vocês conseguiram sugar toda ela, até sobrar apenas uma casca, uma sombra do que eu era. Mas agora, chegou um novo momento para mim, e vocês serão o primeiro degrau para mim, e vocês vão ajudar a construir uma verdadeira estrela.

    Para os infames, observem bem a maior lição que darei para vocês. E para a X-Division, observem bem, pois o seu príncipe chegou.

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  9. Ted DiBiase está andando pelas ruas, é a noite de Halloween, ele vê várias crianças fantasiadas e tocando as campainhas, ele então senta no banco de uma praça e começa a observar todo o ambiente de Halloween que está rodeando a cidade, logo depois começa a falar.

    É uma bela época não? O Halloween dá para aquele que se entrega e que se compromete com a ocasião a oportunidade única de se fantasiar de quem você quiser, sem julgamento algum, é um dos desejos mais profundos de alguns seres humanos, ser aquilo que nunca conseguiram ser. Alguns não desejam ser uma pessoa em si, mas sim monstros, eles querem sentir em seu corpo a exata sensação de transmitir o medo, fazer com que alguém o tema de verdade. Já outros desejam apenas serem finalmente visto por todos, chamar atenção das grandes massas, então o que fazem? Vestem-se com as roupas mais chamativas possíveis e saem pelas ruas. Isso é o Halloween, a oportunidade que cada um tem de realizar os seus desejos mais profundos, sejam eles bons ou não, afinal de contas, quem não gostaria de colocar uma máscara e fazer travessuras por aí? E então eu chego no ponto que queria tocar: Yan Aries, que fantasia você usará para a noite do nosso combate? Eu sei, um homem pode ser multifacetado e você tem várias personalidades dentro de si, escondeu as piores e colocou em evidência aquelas que fizeram sucesso mas eu só lhe digo uma coisa: Não importa qual delas venha a tona quando o gongo soar, será apenas eu contra você e no final das contas eu irei me sobressair e mostrar quem é o melhor lutador entre nós dois.

    Apenas me diga, virá trajado do EWF Legend? Alguém que usa de toda a sua experiência para obter suas vitórias… Acho que não, toda a sua experiência não se traduz em expertise dentro daquele ringue, já mostrou isso ao segurar em suas mãos o Hardcore Championship. Ou virá como Yan Gage, alguém mais Hardcore disposto a tudo? Isso também não deu muito certo, não é? Então virá como o Collector of Belts que nunca conseguiu segurar mais de um título de vez, acho que também não. Você consegue entender aonde quero chegar, Yan? Dentre suas várias faces e fases na vida é unanimidade que você falhou na maioria delas, e ainda está destinado a falhar nessa mentira atual que vive. Em certo momento elas deram certo, mas você sempre achou que era melhor do que realmente era né? Esse seu maldito ego é o que lhe enfraquece, é isso que sempre te derrubou e que sempre irá te derrubar, seu ego frágil é o seu calcanhar de aquíles e assim que fracassar novamente mostrará a todos a sua verdadeira face.

    Muitos dizem o quanto a House of Truth é dominante nessa empresa, mas vamos aos fatos: É apenas questão de tempo para que vocês caiam aos pés da Horsemen! Realmente vocês podem ser dominantes juntos mas hoje eu enfrentarei você sozinho, e nós sabemos o quanto você é falho nesse quesito. Apesar de toda a sua experiência você perdeu até mesmo para Miller Kazarian que passava mais tempo fora do que dentro dos ringues, esse é o grandioso “The Greatest Man that Ever Lived”? Você mais do que qualquer outro dentro dessa empresa vende mentiras! Lembre-se apenas que nas últimas duas ocasiões que entrou sozinho nos ringues da PWF você perdeu, para Billy e para Moxley e contra mim a história se repetirá, sei que meu histórico não está ao meu favor, mas o meu triunfo está na linha tênue que essa sua “personalidade” nova evita cruzar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez quem tenha a memória curta, como a de um peixe, não se lembre quem outrora você fora, um exímio estrategista igual a o que sou hoje, que não media esforços para obter uma vitória, consegui achar interessantes vídeos da antiga empresa que você atuava: EWF, você usava os golpes baixos como se fossem algo comum e até mesmo a armou para vencer uma I Quit Match da maneira mais suja possível, entende aonde quero chegar, Yan? Você fala do meu dinheiro e da maneira que eu venço as lutas mas isso tudo não passa de hipocrisia pois no seu auge você fez o mesmo ou pior do que eu, fica extremamente difícil acreditar em você desta maneira. Muitos lhe chamavam de covarde e até mesmo fraco por usar dessas estratégias mas eu não vejo dessa maneira, aquele Yan Aries era a sua melhor forma pois fazia o necessário para obter a vitória, agora com essa falsa honra e defendendo propósitos que nem ao menos parecem ser seus… Você se tornou um homem irreconhecível.

      Você disse que deixo-me enganar pelo dinheiro, mas lembre-se Yan, você é um homem tão ganancioso como eu! O seu maior desejo é se transformar realmente no “Collector of Belts” dessa empresa, há algo mais ganancioso que isso? Fala muito sobre os meus métodos de vencer mas outrora já foi tão sujo quanto diz que sou. Você diz que eu troco os meus aliados assim como uma criança mimada troca os seus brinquedos mas lembre que você já está na sua terceira stable dentro dessa empresa, você consegue entender, Yan? Você se proclama um homem que diz a verdade, um rancheiro filosofando sobre a vida e um lutador experiente mas a sua casa da verdade se transforma em uma teia de mentiras a partir do momento que você se mostra ainda mais hipócrita que todos os seus adversários. Nenhum homem pode usar um rosto para si mesmo e outro para a multidão sem ficar confuso sobre qual deles é o verdadeiro. Dentre todas as faces que você usou durante a sua carreira, questiono-me, será que um dia realmente vimos a VERDADEIRA face de Yan Aries? O tolo acha que essa é a sua verdadeira face, mas dentre tantas contradições que Yan nos mostra a cada dia, fica difícil acreditar… Em alguns momentos se mostra humilde mas ao mesmo tempo o seus olhos brilham intensamente pelo ouro dos títulos, fazendo até mesmo ele se cegar e foi isso que vimos no Summerdriver e isso só mostra que tanto nessa luta quanto no futuro confronto da House of Truth e a Horsemen o seu pior inimigo será você mesmo, pois a sua ganância mostra que você é o monstro e o doutor ao mesmo tempo e também que antes mesmo que a Horsemen, você é o homem mais próximo de derrubar a si mesmo desse pedestal em que se colocou.

      Como um político que também tem duas faces eu sei bem como é esconder isso, sei como é falar algo as massas e após eles virarem as costas eu falo outra coisa. E assim como eu, você manipula esse povo se escondendo atrás das suas fantasias, de Adam Page e todo o seu discurso sobre a grandiosa HOUSE OF TRUTH, mas por que você faz isso Yan? É bem fácil, por que se Adam Page, Seth Rollins e X-Hunico perceberem o quão podre e sujo você é, nunca estariam ao seu lado. Você roubou o coração do público ao ter aquela performance incrível no Martinete e faz com que eles apagassem da mente quem você realmente é.


      Não adianta se esconder atrás de suas fantasias, Yan. A verdade (Aquela verdadeira e não a farsa que você prega) um dia irá te alcançar e esse dia se aproxima ainda mais. Eu irei te expor e quem tem olhos irá ver quem realmente é Yan Aries. Então… Pense bem ao escolher a fantasia desta noite.

      An Horsemen
      Ted DiBiase

      Excluir
  10. ”It’s Halloween, everyone’s entitled to one good scare”

    Me dói, Seth. Me dói ver as coisas como elas estão, me dói ouvir o eco proveniente do buraco em que você se meteu. Me dói, porque eu entendo, até certo ponto, o que você está sentindo. Eu já passei pelo que está passando. Lembra do show pós-PileMania? O público ainda estava quente pelo que havíamos entregado na semana anterior e eu estava naquela situação delicada de ser o Mr. Money In The Bank que ainda não tinha, de fato, a recompensa que devia vir com o apelido. Isso mudou logo na abertura do Take Me In ou, ao menos, pareceu mudar. Reavi minha maleta, sentei-me em frente a uma das televisões dos bastidores e assisti a você e Page destruírem um ao outro no evento principal. Com o término da luta, veio a brecha. Com o objeto repassado ao mediador, veio a oficialização do uso. Com um S.O.S., veio a vitória. Com uma análise aprofundada do material, entretanto, veio a anulação de tudo o que havia rolado nos minutos antecedentes. Nenhum muro das lamentações barraria a enxurrada colossal de tristeza que agrediu a Soundstage 21 naquele momento. Eu mal conseguia me mover, cara, estava comendo o pão que a víbora amassou, estava em cacos naquele piso. Quando as coisas se quebram assim, não é o ato de quebrar em si que as impedem de retornar à normalidade, é que um pedacinho sempre se perde, as duas bordas restantes não se encaixam com a facilidade desejada pelo restaurador. Apesar da sua negação, a forma inteira está mudada e o que te resta é aceitar isso ou remontar-se novamente.

    Eu demorei pra compreender, Seth. Nenhuma derrota foi adicionada às minhas estatísticas naquela noite, então, na teoria, eu não perdi. Na prática, porém, sabemos que alguns atributos sofreram sim deserção temporária. As semanas seguintes foram, no mínimo, tumultuadas. Eu estava, assim como você, obcecado pelo meu objetivo, cegado pela minha ambição, por um papel que, se rubricado pelo dono da empresa, me asseguraria um combate válido pelo PWF World Heavyweight Championship no horário da minha preferência. Tomei decisões erradas e as paguei com derrotas. Por mais irônico que isso venha a ser, eu só voltei aos trilhos quando tive minha cabeça redirecionada ao tablado pelo revés da época, a.k.a. John Vega. Eu aprendi com os equívocos cometidos naquele breve período e o PPV no Japão gratificou minha evolução. Você, na contramão, não parece ter aprendido tanto desde que o Tombstone aconteceu. Eu me martirizei com uma perca, mas não a ponto de querer finalizar a carreira de um outro competidor, não a ponto de afrontar meus irmãos publicamente e ir contra as diretrizes tão esclarecidas do grupo que me acolhe. Você mudou, companheiro, e infelizmente tudo indica que foi pra pior; a percepção que tem do espaço que ocupo permanece sendo claramente deturpada. Nas vésperas do nosso confronto, referiu-se a mim como um rei, chegando, inclusive, a comparar-me ao antigo imperador Napoleão Bonaparte. Nessas semanas em que dedicou-se à Championship Chase, intitulou-me de “o chefão”, como se eu fizesse guarda no extremo da fase, prevenindo o resgate de alguma donzela indefesa no alto de uma torre. Foram palavras lisonjeiras essas que atirou-me, mas nenhum ego será massageado por termos que visam embelezar meu atual papel na indústria e transmitir pro mundo a ideia de que eu não faço ou fiz um pingo de esforço pra me manter onde estou. Não sou um rei, não sou um imperador, não sou “o chefe”. Sou só o cara que tem de ralar com fervor aqui dentro e faz isso como se não tivesse nenhuma outra opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda, você não é o primeiro a dizer que estou num paraíso, não é o primeiro a sugerir implicitamente que estou acomodado num trono, provavelmente não será o último. Acha mesmo que eu não faço ou fiz concessões para estar onde estou? Acha que posso, por exemplo, dar uma volta no shopping com a minha família sem que paparazzis cubram cada metro quadrado ao meu redor? Sem que eles impossibilitem uma caminhada comum? Acha que posso ser menos do que impecável nas lutas que sou inserido? Que posso trazer um feijão com arroz, somente o básico, e contentar os críticos e analistas que se acostumaram com atuações como as do Martinete e a do Summerdriver? Está redondamente enganado, meu caro. A estrondosa cobrança jamais me empurrará para o repouso num assento tão confortável quanto o do trono em que me imaginam. Essa exigência por maestria parte até de mim mesmo. Como eu disse há cerca de um mês atrás, sou meu maior inimigo, meu maior júri, cobro-me refinamento em toda sessão de treino, pois, diferente de Napoleão Bonaparte, não tenho nem mandarei 600 mil homens guerrearem a minha guerra, sequer mandarei meia dúzia deles! Diferente de Napoleão Bonaparte, não me renderei perante as forças inimigas nem passarei meus anos finais condenado ao exílio numa ilha. O fato de que você quer tanto estar onde estou, presumindo que esse é um porto de tranquilidade com o bônus de um cheque abarrotado de zeros e vírgulas, expõe o seu despreparo e a sua falta de experiência com um encargo de tamanha dimensão. Esteve disposto a colidir com amigos apenas pra justificar o exagero evidente naquela eliminação de Matheus Daniels, esteve desiludido num grau que o levou a enxergar inveja no seu parceiro e atual Tag Team Champion Adam Page. Você quase vendeu sua índole e integridade por uma chance ao cinturão, garoto, portanto ouça e internalize de uma vez por todas: não é o título que faz o campeão... é o campeão quem faz o título. Se eu perder o meu para o próximo desafiante, ainda terei meu legado pra defender, minha honra e também a dos meus amigos. Eu quero que você preserve o que restou da sua, que seja um campeão mesmo com a ausência do ouro, que tenha aquilo cujo brilho e importância supera o de qualquer peça dourada: uma consciência limpa.

      O insucesso foi o que me socorreu noutrora. O RKO do Take Me In #25 avivou-me, denunciou que, se eu insistisse em ser simplesmente uma fonte de raiva infinita, em assombrar meu cérebro com a estúpida obrigação de vingar-me, minha trajetória se prolongaria com lapsos, não com triunfos. O peso de sua última derrota pode até ser diminuído pelo papo de que Lance Archer lhe assaltou com oportunismo, logo depois de você ter finalizado Brock Lesnar. Todavia, uma segunda derrota indiscutível contra mim talvez recobre seus sentidos e revele que redenção não significa necessariamente a obtenção de um World Championship, somente a recuperação de alguns valores que recentemente se perderam entre os demais cacos. Irei lhe nocautear com meu melhor chute, Seth, porque, pra ser franco, essa me soa como a única maneira efetiva de te ajudar agora, como a única forma de responder ao gigantesco S.O.S. grafado em seu quintal. Ostenta por aí o “fogo da verdade”, mas o manuseia à distância, com um tremendo receio de queimar-se nas ondas flamejantes da realidade, dos fatos, e o fato é: eu te derrotei sem trapaças, sem atalhos, sem demérito, o que me impede de fazer isso de novo? Seu suposto plano infalível pra me deter? Conta outra, amigão. Mesmo que a ininterrupta divulgação desse plano tenha algum fundo de verdade, irei lançá-lo pelos ares com mais uma marcante combustão, uma digna de participar dessa confraternização assustadora que é o Halloween. Na noite de hoje, nada de doces, travessuras ou vitórias pra você, Mr. Rollins. Resolveu bater na porta errada...

      Billy Kingston

      Excluir
  11. *A filmagem se inicia com Paul Heyman descendo de seu carro e se dirigindo até a recepção da "Death Clutch Gym", uma famosa academia de Minneapolis, Minnesota. Heyman adentra ainda mais pela academia até que ele chega em um ponto onde podemos ver Brock Lesnar se aquecendo, dando socos em um saco de pancadas, enquanto Peter Welch, seu treinador de boxe, lhe da algumas instruções. Heyman vira a camera para si e começa a sua tradicional introdução, mas dessa vez, mais ele a faz em um tom mais baixo do que o habitual...*

    Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman. And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate... Brock Lesnar!


    E me perdoem por não usar todo o meu timbre para este momento que vocês aguardam durante toda a semana, mas percebam que eu não estou em meu "habitat". Eu não estou em Orlando, tampouco na Piledriver Zone, eu estou a algumas boas milhas de distancia e em um lugar especial. Eu estou em uma academia, mas não é uma academia qualquer. Eu estou na academia onde os melhores lutadores desse mundo treinam e que não por acaso, o melhor dentre todos eles esta treinando neste exato momento. Eu diria que não é muito confortável para mim estar aqui, pois esse não é o tipo de ambiente que eu frequente, no entanto, eu creio que esta minha visita veio no momento certo, pois esta na hora de mostrarmos para um certo alguém o que é um treino de verdade, o que é evoluir de verdade e o que é ter parceiros de treinos de verdade, até porque, Stipe deve estar quase chegando. Mas antes, deixarei aqui um "desabafo".

    Muitos são aqueles que desmerecem o meu cliente a cada oportunidade que lhes é dada. "Brock tem força, mas não pensa"; "Brock treme na hora H"; "A Besta perdeu o seu fogo"; Tudo isso tem me deixado bem aborrecido, não apenas por desmerecerem horas e horas que Brock gasta assim, treinando, mas também por existirem pessoas que realmente acreditam nisso, que acreditam nessas mentiras bem mal contadas. Vejam Lance, ou melhor, vejam os argumentos de Lance. Ele esteve no mesmo ringue que Brock Lesnar por quatro semanas e ainda assim, continua a propagar tais mentiras. Sabem quem tem força, mas não pensa nem um pouco? Lance Archer! Porque? Ora, vejam o que ele disse o que ele fez na semana passada. "Isso mesmo, mire em Lesnar, vamos acabar com ele, eliminar toda e qualquer chance que ele possua e mostrar que somos os grandes destaques desse ano, Lesnar ficou no passado, nós dois somos o futuro!" Bom, até aqui não temos nada de mais, até porque, se juntar contra Brock não parecia uma má ideia, por mais que a Besta já tivesse provado algumas vezes que pode bater um dois homens sem nenhum problema.

    Mas de fato o problema não esta ai. O problema esta no que Lance fez. Você, Lance, teve a chance perfeita de acabar com Brock. Uma chance que grandes nomes não tiveram, mas que você teve e parabéns, pois você a jogou fora. O vencedor desta Championship Chase não será decidido neste Domingo, ele esta decidido desde a primeira semana, mas você, Archer, você teve a preciosa chance de furar o roteiro, de contrariar o meu spoiler e de, porque não, calar a minha boca. Mas você errou, Lance! Você errou e contra o prefeito de Suplex City, não se pode errar. Seth seguiu o plano que você desenhou e você decidiu apunhala-lo, o que prova que além de um péssimo estrategista, és um homem mais burro do que eu imaginava. Criou uma estratégia e a rasgou aos quarenta e cinco do segundo tempo, apenas para inflar o pouco o seu ego frágil, até porque, derrotar Brock Lesnar em um mano a mano é muito mais prazeroso, certo? Errado! Pois você não tem essa chance, Lance. A chance que você teve, você desperdiçou e agora, a unica coisa que lhe resta é rezar, pois a Besta esta a solta e com a mira apontada diretamente, e somente, para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você disse na semana passada não nos mostra apenas um homem que enche a boca para falar mentiras, mas também nos mostra um homem fraco! Quando você "convoca" Seth para atacar Brock, você só confirma o que eu havia dito a algumas semanas. Você é um completo nada sem um parceiro! Você precisa de alguém, sempre precisou, e se com esse alguém você optou por não acabar com o meu cliente, o que me prova que você fará isso agora, sozinho? Você não fará nada, Lance, e sabe porque? Porque você não é capaz! Não consegue se virar sozinho e estas semanas de sobrevivencia deixaram isso ainda mais claro. Sua burrice também foi escancarada, tanto que nem precisei de muito esforço para provar que suas chances neste embate são nulos, pois eu só precisei me atentar ao que você mesmo falou.

      ...: Eai Paul, como vai?

      Paul Heyman: Hey, como vai Stipe? Anda tendo muito trabalho como campeão?

      Stipe Miocic: Haha, você sabe né? Ser campeão nunca é facil, mas o melhor que eu tenho a fazer é treinar e treinar com Brock é sempre um prazer, sempre me agrega muito, sabe? Até porque, poucos são dominantes como ele é tanto em um ringue como em um octogono.

      Paul Heyman: Com certeza, Stipe, mas já chega de te enrolar aqui. Vai lá treinar e treine a vera, pois eu filmarei hein?

      Stipe Miocic: Haha, pode deixar!

      Paul Heyman: Bom, onde é que eu estava? Ah, lembrei. Eu estava falando do quão burro é Lance Archer. Sabe Lance, eu continuo aqui, relembrando do seu discurso da ultima semana e a unica coisa que me resta é lamentar por ouvir tamanhas bobagens e burrices. Você diz que o meu cliente "pipoca", porém você já parou para olhar para si mesmo? Onde estava o monstro naquela revanche contra Page? Onde estava o monstro quando Billy Kingston chutou a sua cara? Seus carrascos são os mesmos de Brock, mas não se engane, pois apenas Brock é capaz de contornar seus carrascos, porque? Ora, basta olhar para isso aqui. Basta olhar para onde Brock treina e com quem ele treina. Meu cliente não treina com perdedores, muitos menos em um ringue podre montado em uma garagem velha. Meu cliente treina com os melhores, contra os melhores, e falar que ele só teve tantas chances pelo titulo mundial porque ele "pipoca" é a coisa mais estupida que eu já ouvi. Meu cliente á disputou o titulo mundial varias vezes porque ele mereceu, porque ele é o que eu chamo de um "campeão sem cinturão". Eu posso ficar aqui por horas listando os motivos que credenciam o meu cliente a mais uma chance e que "descredenciam" você, Archer, na busca pela mesma chance, mas não vale a pena, sua burrice jamais lhe permitirá observar suas fraquezas, porém, eu as vejo e o pior (para você) é que a Besta Encarnada também as vê...

      Se você sabe o que esperar de Brock, eu não enxergo isso como um problema, afinal, você não é o unico que conhece todas as armas da Besta e também não será o unico a ter o seu traseiro chutado pela mesma, mas não se engane, pois Brock pode sim surpreender e foi isso que ele fez com Bourne, com Diablo, com Roode, enfim, a Besta sempre tem uma carta na manga, basta você força-la a usar, o que eu duvido muito. Você se denominar como o "futuro" ao mesmo tempo em que diz que o meu cliente é o passado, é mais uma de suas inumeras falácias. Você fala isso como se meu cliente estivesse ultrapassado e garoto, não se engane tanto assim. Basta dar uma olhada na PWF Network para acabar com este seu argumento. A Besta nunca teve um score tão alto como tem agora, ela esta em mais uma grande fase e isso sem precisar criar um "clube da luta". Ela só precisa disso aqui...

      *Heyman se levanta e começa a se aproximar do tatame em que Brock e Stipe estão realizando um treino de Wrestling. Ele vira a camera para os dois e vemos que Stipe esta cotrolando Brock no ground and pound, até que Brock consegue uma brecha e encaixa uma Kimura, fazendo com que Stipe desista e nisso, Heyman continua...*

      Excluir
    2. Esta vendo Lance? Isso sim é se aprimorar, isso sim é lapidar o seu corpo ao ponto de transforma-lo em uma arma. Neste Domingo meu cliente não só mostrará que é mais forte, mais inteligente, mais destruidor que você, como também mostrará ao mundo o enorme abismo que existe entre um lutador de elite e um brigão de rua qualquer. Se você queria guerra, você a terá, mas acredite, você não ganhará nada com ela, pois ela só veio para deixar ainda mais claro quem é o grandão que tem força, mas não sabe pensar e esse grandão não é Brock Lesnar, pelo contrario, ele é Lance Archer. Suas estratégias já se esgotaram, você não tem mais um parceiro para lhe salvar e agora o portão de Suplex City se fechou. Você esta preso na onde não queria estar e o pior, não esta sozinho, pois a Besta esta bem atrás de você. Pelo menos dê as boas vindas para ele, Brock...

      Brock Lesnar: Welcome to the Suplex City, Bitch!

      Paul Heyman: Isso, seja bem vindo a Suplex City, a cidade onde todos os seus sonhos são destroçados e suas fraquezas são exploradas. E como eu disse, também é nela que veremos a diferença entre um lutador de elite, um conquistador, uma verdadeira Besta, e um monstrinho que só tem tamanho e uma garrafa de whisky. Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  12. Ultimate-X, o combate que define quem será o novo desafiante a X-Hunico pelo título. Já é a segunda vez que esse combate acontece e eu estou nele novamente. Mas aí me perguntam "O que isso tem a ver Saints?" E eu explico..

    Eu sou um veterano já nesse tipo de combate, eu diria até que a ultimate-x já se tornou o meu lar, e a maioria dos homens que aqui estão ainda não combateram nesse estilo de luta, que é o que me faz ser um favorito dentre eles.

    Aliás, vale lembrar que Miro e Ospreay são figurinhas carimbadas no meu cartel de vitórias, já Gleison e Ace são novatos nesse combate o que pode os fazer passarem grandes apuros. E Enzo? Bom, você tem demonstrado ser grande Enzo, mas você já brincou por tempo demais nesse parquinho, é hora de ir pra casa tomar um café com leite e deixar os adultos se divertirem.

    No entanto, o destino está alinhado para que eu, Alex Saints saia como o vencedor desse combate ao fim da noite, assim poderemos nos ver novamente X-Hunico. Sei que deve estar ansioso para que possamos nos enfrentar denovo como na final do primeiro torneio, mas dessa vez sou eu que irei conquistar o ouro quando eu encontrar o X nos céus e desenterrar o meu caminho rumo ao X-Velocity championship

    #NewDevil
    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  13. Continuando...

    Evan Miller: A primeira luta será de Gleison e Mike contra Triple H. Quem sobe ao ringue?

    Gleisin: Ah, Mike disse que iria então vai lá!

    Mike: Pensando bem pode ir, acho que dessa você dá conta!

    Gleisin: Ok eu vou, e depois que vencer vou chamar a Maria para comemorar comigo na minha suite!

    Mike: Que suite? Ninguém aguenta dormir com você naquele quarto, tu ronca, peida e ainda fica contando vantagem toda hora!

    Evan Miller: Portanto a luta será entre Gleison a Granel e ..

    Gleisin: É Grandwell!

    Evan Miller: É, Gleison Grandwell e Triple H! Prontos? Que comece a luta!

    Triple H: Você vai se arrepender de ter mudado de sobrenome!

    Gleisin: E você vai se arrepender de ter vindo sem sunga!

    Triple H: Que? Onde?

    Evan Miller: END OF DAYS! 1,2 e 3. Gleison vence a luta! Ótima estratégia, ele disse que Triple H estava sem sunga, e quando o mesmo parou para checar se era verdade sofreu um End Of Days!

    Mike: Boa, do jeito que eu ensinei, parece que temos um novo Coach aqui!

    Matt: Olha lá em, não seja traira!

    Evan Miller: Próxima luta, Maria e Scarlett vs. Leva Bates! Quem vai?

    Maria: Euzinha, serei bondosa e vou dar uma revanche a essa dai!

    Evan Miller: Certo então, valendo!

    Maria: Uma piadinha rápida, eu cheguei pra Scarlett e disse que iria enfrentar a Bates e perguntei "Será que eu levo essa?" ela respondeu "Leva".

    Hurricane: Meu Deus que horror!

    Leva: Shhhhhhh!

    Maria: Não me manda calar a boca!

    Maria parte pra cima e começa a puxar o cabelo de Leva que retribui, elas ficam rolando de um canto ao outro agarradas uma no cabelo da outra! Até que Maria vai aplicar um Powerbomb e se desequilibra e Leva cai por cima dela!

    Evan Miller: 1,2 e 3! Leva Bates vence!

    Maria: Mas que merda, ainda bem que isso daqui não é canônico, ou teria perdido minha invencibilidade!

    Scarlett: Será que não é?

    Evan Miller: Agora entre Hurricane e Cassidy, quem enfrenta Ultramantis?

    Hurricane: Eu vou, um herói deve sempre combater o vilão!

    Cassidy: Se lembre que ele foi o primeiro World Champion!

    Hurricane: Ahm? Porque não me falaram isso antes?

    Evan Miller: Então vamos lá, valendo!

    Ultramantis: Vou arrancar o seu coração e comer com farinha!

    Adam: Uai, mas isso tem um nome, minha vó faz muito disso ai sô, se chama...

    Todos: CALADO!

    Hurricane: E eu vou arrancar a sua cueca pela cabeça!

    Ultramantis: Mas isso é coisa de vilão e não de herói!

    Hurricane: Sim, mas agora eu não sou o Hurricane, pode me chamar de Will The Bullysta!

    Ultramantis: Ok eu me rendo! Eu vim sem cueca.

    Evan Miller: Hurricane e Cassidy vencem e se juntam a Mike e Gleison! Agora é a vez de JJ e Jim!

    Jim: JJ vai pois ele é um cavalheiro e também porque precisa perder peso!

    JJ: Isso é mentira!

    Jim: É, na verdade eu menti mesmo, ele não é cavalheiro porcaria nenhuma!

    Evan Miller: JJ vs. Ronaldo, valendo!

    JJ: Jim me ajude que movimentos são esses que ele tá fazendo?

    Jim: É capoeira!

    JJ: Certo eu já vi isso em algum jogo, será Tekken?

    Jim: Isso não é hora pra pensar em jogo seu balofo!

    JJ: Já sei, vou usar os movimentos do meu ídolo Liu Kang para vencer esse duelo! YAAAHHHH!!

    Evan Miller: 1,2 e 3! JJ tentou uma voadora do Liu Kang mas fraturou a bacia e então Ronaldo faz a contagem, JJ e Jim eliminados assim como Maria e Scarlett! A última dupla é Matt Taven e Ethan Miller!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt: Certo Ethan, paire como uma borboleta, pique como uma abelha, suas mãos não devem bater no que seus olhos não podem ver!

      Ethan: Mas Coach, essa eu já sei!

      Matt: Então que tal essa, Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!

      Ethan: Vixi, essa é mais velha que minha avó!

      Matt: Bem... então, Mais vale um carnívoro comilão do que dois veganos!

      Ethan: Tem certeza que a frase é assim?

      Matt: Não, mas sabe o que eu tenho certeza? Você é muito mais fraco que o Emerson Lesnar, dá até dó de ver vocês dois lado a lado, parece que ele é o cachorro e você o poste, e por falar nisso você não se mijou todo não né? Não podemos correr o risco de você escorregar no ringue! Agora vai lá!

      Emerson: Espera, antes me dê um autógrafo Matt?

      Matt: Ok, me dê seu calção aqui!

      Emerson: Meu calção?

      Matt: É, não esquenta ninguém quer ver o que tem ai de baixo não. Pronto ta aqui.

      Evan Miller: Última luta, Ethan Miller vs. Emerson Lesnar, valendo!

      Ethan: Caramba, eu travei Coach e agora?

      Emerson: Eu vou te arrebentar seu nanico, algo grande te espera agora!

      Ethan: NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!

      Matt: Acerta o X! O X, acerta o X!

      Ethan: Que? Mas qual X? Ahh... saquei!

      Evan Miller: 1,2 e 3! Incrível, Taven autografou um enorme X no calção de Emerson bem na região da genital, e o que Ethan teve que fazer foi simplesmente pegar o X, um belo Superkick e pronto, ovos mexidos para o café!

      Evan Miller: Bem pessoal, das 3 duplas vencedoras, a com melhor tempo vai ganhar a prova e se tornarem Fazendeiros! E a dupla com melhor tempo é... Ethan Miller e Matt Taven, parabéns! Semana que vem teremos um episódio especial de 2 horas em comemoração ao aniversário da PWF! Vai ter uma superprova de sobrevivência, duas eliminações na mesma noite e um super prêmio, aguardem! E disseram que não ia durar nem 3 episódios.

      Excluir
    2. Boa,to hypado pro proximo episodio.

      Excluir
  14. Dura, nua e crua.

    O primeiro de muitos. O início de uma trajetória. Pois é, PWF. Na semana passada, tive a oportunidade de, finalmente, estrear nesta empresa tão renomada. E, Bé-Truth que me perdoe, mas eu precisava passar uma mensagem. Um recado. Precisava mostrar que aquela não era uma simples estreia, como muitas outras. Aquilo era um princípio. Um princípio que será seguido dos meios, que precederão – e justificarão – o fim.

    Mas há ainda muito trabalho a ser feito. Sim, pois, por mais que alguns tentem negar, leva tempo para propagar os ideais que comigo carrego. Não é fácil prosperar sem subterfúgios, sem atalhos. É necessária muita dedicação, muito trabalho. É necessário ser ilimitado.

    Mas nada disso importa para alguns. Talvez a falta do espírito vitorioso os faça buscar de meios alternativos para atingir o seu apogeu. E os meios são os mais variados possíveis. Abomino-os. E é uma das minhas metas demonstrar, também, o quão ilusórios são tais meios. O quanto exprimem falsas verdades, criadas e moldadas para favorecer os olhos daqueles que não conseguem enxergar.

    Mas eu consigo.

    E você não pode utilizar de seus truques contra mim, Nasser. Na realidade, acredito que não pode utilizar contra ninguém. Se bem me lembro, sua luta precedeu a minha no último show, ocasião na qual você saiu derrotado. E, me desculpe, meu caro, mas a minha estrada é uma ascendente. Sem rodeios. Sem rotas sinuosas. Sem mistérios. Sem mágicas.

    Porque, Nasser, mágicas não existem. O que existe é o trabalho duro, a dedicação, a força de vontade. O que, para Keith Lee, não existe, são limites. E farei questão de provar, sem limites, que, mais uma vez, suas mágicas não foram capazes de produzir o efeito ilusório pretendido. Um efeito cômodo, eu diria, no qual você, talvez, tenha alguma relevância nesta empresa.

    Um efeito mentiroso. Um conceito mentiroso. Uma vida mentirosa. Convido-lhe, Nasser, a conhecer um pouco da verdade. Dura, nua e crua. Convido-lhe a conhecer Keith Lee.

    “Limitless”, Keith Lee.

    ResponderExcluir
  15. Uma nova oportunidade me foi dada para subir nessa divisão, talvez meu sobrenome realmente tenha peso na empresa, dessa vez se tratara de uma Ultimate X Match, objetivo é claro pegar o X e melhor jeito para isso será usando meus adversários para escalar o meu sucesso.

    Miro e Gleison são a força bruta da luta, perigosos de se encaram frente a frente porém facilmente alvos a se focar.

    Ospreay com sua agilidade pode ser torna um problema porém seu próprio narcisismo irá o eliminar quando por aplausos a luta entregar.

    Saints um grande aliado e pior dos inimigos, alguém que posso me apoia mais ao mesmo tempo temer por uma apunhalada esperar, um verdadeiro Devil’s a se encontrar.

    E por fim Enzo o último a falhar frente ao campeão da divisão, a piada que chamou atenção porém que a graça acabou e no fim só os palavrões sobrou.

    Três lutadores desse combate já falharam frente atual campeão, está na hora de tentar ao novo ou melhor, deixa um novo lutador tentar.

    Para pegar esse X não posso deixa o passado me assombra, mantenho o foco no presente e fico ansioso pelo futuro que me aguarda, ao final da luta uma nova bandeira será cravada nessa divisão e a única palavra que poderá descrever ela será ACE.

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  16. Mais um vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, nele podemos ver Matheus Daniels finalizando seu treino, pegando uma garrafa de água e após uns segundos recuperando o folego, Matheus começa a falar.

    Matheus Daniels: Ter tido uma semana sem lutar foi ótimo para meu estado físico e mental, sei que meus últimos adversários eram de ótimo nível porém o maior problema das ultimas lutas foi apenas eu, ter essa folga me deu oportunidade de desfruta do próprio Take Me In, vi o retorno de Rick Rude a PWF agora sendo membro das Devil’s e também aproveitei para ver a primeira vitória do meu filho Ace na empresa, aquele que Irá continua o legado dos “Daniels” na PWF.

    Matheus Daniels: Mais tá na hora de volta a se concentra no meu próximo combate, meu oponente pode não ser um dos “maiores” lutadores da empresa porém é um dos mais rápidos, estando no auge de seu condicionamento físico oque pode ser um grande problema para min na luta porém se por um lado seu corpo está em ótima forma, por outro não podemos dizer o mesmo do seu estado mental.

    Matheus Daniels: Evan Bourne foi um dos ex-ECW que mais deram certo no Main Roster da New EWF porém foi na PWF depois de anos que vimos o quanto ele tinha evoluindo chegando a bater de frente a Brock Lesnar mesmo que na época não tenha superado o desafio provou ser um desafiante a altura, porém não demorou muito para conquistar um título na empresa, Bourne conseguiu vencer “The Beast tornament” para se torna PWF United States Champion, ao lado de Billy, Mysterio e Hurricane fazia parte da Airvolution, talvez a maior rival da Devil’s Inc. na PWF, sem dúvida grandes feitos porém nem tudo é perfeito e como vimos na ultimas semanas algo está prestes a mudar para esse grupo.

    Matheus Daniels: Bourne começou demostra uma mudança de atitude, se torna mais agressivo com seus aliados e também demostrou um grande ressentimento com Billy, aquela Ladder Match sem dúvida deixou uma grande ferida e sei como é frustrante perde uma oportunidade dessas porém único culpado de não conseguir alcançar o seu objetivo é a própria pessoa, somos todos profissionais nesse ramo, ganhando ou perdendo tudo depende do próprio lutador e não adianta apontar o dedo querendo culpa alguém pelos seus fracassos, todos fazemos nossas próprias escolhas e encaramos as consequências delas.

    Matheus Daniels: Entendo bem esse ressentimento com Billy afinal de contas ele é principal campeão da empresa enquanto Evan é eterno escudeiro dele, trabalha ao lado de um grande amigo é ótimo porém depois de tanto tempo na sombra de seu amigo não é surpresa a inveja tomar conta, querer sair da sombra dos outros é um ótimo objetivo porém quando se trata de um amigo é bom pensar bem o caminho que você irá seguir, as perdas ao longo desse caminho serão irreversíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: Escolhas moldam a carreira de um lutador e Evan parece ter escolhido sacrificar seus “amigos” pelo seu próprio orgulho, cegado pera ganância irá larga aquilo que o fez chegar até aqui porém quem so eu para julgar algo, já errei muito na minha carreira e sei que único jeito para soberba ser quebrada é ver que ninguém estará disposto a te ergue quando estiver no chão.

      Matheus Daniels: Talvez tudo que tenha falando tenha sido uma perca de tempo porém tenha em mente Evan, você faz suas escolhas e segue seu caminho então pensa bem no que você quer fazer porque cedo ou tarde a vida vai cobra e quando isso acontecer pode ter certeza que será caro.

      Devil’s Inc.
      Matheus Daniels

      Excluir
  17. Ta bom, ta bom, então eu sou agora o cara que vai recepcionar os novatos não é? Foi assim com Bray Wyatt, foi assim com Triple H e está sendo assim com Keith Lee. Todos são para mim apenas números, eu não vejo nenhum deles como alguém que mereça a minha atenção, e não é diferente com o nosso Big Boy Keith Lee, que aparentemente além de ser forte é bem ágil para seu tamanho, mas quanto? Aposto que não é mais ágil que eu, nem mesmo mais inteligente que eu, você é mais um que vem tentar roubar o lugar daqueles que estão construindo o seu legado, e como a diretoria é muito emocionada a ponto de dar chances a homens que chegam e apenas falam bobagens aos quatro ventos, não duvido nada que tentem lhe empurrar garganta abaixo do público, mas basta bater o olho em você e notamos que isso é impossível, não há como não se entalar meu caro. Não existe mágica que faça um homem como você ser aceito na atual situação que vivemos, porque eu estou fazendo isso tudo daqui dar certo e você não passa de um aproveitador!


    Por mais grande e pesado que você seja, eu posso te transformar em uma simples pluma, e te fazer decolar o quanto antes, aposto que você adoraria sair por ai voando, como uma bala de canhão ambulante, mas o mesmo que disse a Triple H na semana passada, direi a você nessa, tente ser modesto, não teste ofuscar o brilho da verdadeira estrela desse espetáculo que sou eu e assim eu posso fazer com que você não apreça tão patético frente as câmeras, uma coisa eu te afirmo, meu talento é muito subestimado nessa empresa, portanto se acha que sou um alvo fácil olhando o meu retrospecto, se engana totalmente, eu colaborei e ainda colaboro para que essa empresa tenha talentos para um futuro próximo, sou literalmente um ás do baralho. Portanto abra bem seus olhos e tente acompanhar meus movimentos, e então vai ver que não estou blefando dessa vez, mágicos também falam sério as vezes, você ainda é inferior a mim Keith Lee!


    Mas o intuito não é te assustar e nem te desanimar, continue tentando após essa queda, sei que um dia vai alcançar seus objetivos, se inspire em mim e vai ver como tudo passará a dar certo de uma hora pra outra, mas até lá veja como meus truques são sensacionais, as pessoas me amam, seus filhos me amam, sua esposa me ama, sua família inteira me ama, e ao pisar no ringue com um cara tão idolatrado como eu você vai se sentir um pouco acanhado, eu confesso que acontece bastante, a primeira vez no palco frente a esse grande público costuma ser traumatizante. Mas posso transformar essa experiência em algo belo e agradável, apenas faça o que eu mandar e verá como a mágica pode nos revelar coisas que nunca imaginamos, Nasser é o maior, e quando eu contar até 3 você mesmo irá dizer isso em voz alta, ali mesmo deitado no ringue após perder a luta, 1-2-3!


    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  18. **Page está montado em um cavalo. O cavalo pula muito descontroladamente e Page se mantém em cima do animal com certa facilidade sem demonstrar tanto esforço. Page então bate sua perna direita no lado do equino e em seguida dá um assovio. O cavalo que pulava loucamente agora está parado imóvel comendo grama. Em seguida Page dá um assovio diferente, mais longo e uma leve batida com a perna esquerda no animal, fazendo um movimento lateral. O cavalo começa a marchar para frente lentamente, nem parecendo o mesmo animal que segundos atrás estava completamente descontrolado. Page desce do cavalo, faz carinho em sua cabeça e tira uma espiga de milho da bolsa ao lado, alimentando o bicho**

    Boa Dave. Você nem parece o mesmo que chegou aqui. Está evoluindo muito, tendo auto controle e ficando mais calmo quando está ao lado de uma égua... Eu entendo como um garanhão se sente HAHAHA. Mas domando você, eu acabo de pensar. Nem todos os animais são assim. Alguns acham que são indomáveis mesmo sendo domados semana após semana. Outros acham ser maiores do que são e alguns até mesmo utilizam desse apelido para se promover mesmo sem chegar perto de oferecer algum perigo. Com isso Dave, vamos dar uma pausa...ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR A VERDADE

    **Page tira um cigarro de palha do bolso enquanto se acomoda em um toco de madeira no chão. Ele começa a arrumar o cigarro enquanto fala:**


    A palavra animal é subjetiva tal como a verdade. Mas entre o que se intitula animal e o que diz ser realista, quem está sendo menos refém da subjetividade? A realidade da minha vida que trago semana após semana aqui dentro, eu tenho certeza que é verdade. Mas e você Batista, acredita realmente ser um animal? Tudo é questão de fé. Eu tenho fé no que eu falo porque é realmente aquilo que vivo. Trago para o ringue todo o suor que sai de minha pele durante a semana trabalhando na roça. Mas você traz para a PWF aquilo que realmente acredita, ou seria apenas aquilo que fizeram você acreditar? Longe de mim duvidar da crença de alguém mas falando a verdade... Não é isso que vejo em você, amigo.

    **Page acaba de arrumar o paiero e o acende. Em seguida Page levanta e começa a andar pelo pasto, repleto de bois, cavalos, ovelhas e afins.**

    Eu não quero ser chato, nem parecer rude mas olhe a minha volta. Cada animal aqui tem sua função na vida. As ovelhas produzem a lã que te deixa quente e bem vestido em dias de frio. A carne dos bois servem de alimento quando você está com fome e o leite da vaca serve como sustento para inúmeras outras comidas. Os cavalos estão ai a séculos servindo como locomoção. O que vou dizer agora vai soar mal, mas não é nada contra o Wrestler que você é, muito menos contra a pessoa que você é por fora dos ringues. O meu problema com você é basicamente sobre aquilo que você quer levar ao público. Eu como um cara que praticamente converso com esses animais, por nossa convivência digo: Você ser chamado de animal é uma ofensa! Não uma ofensa a mim, mas a todos os animais que moram aqui na roça e servem de sustento para as mais diversas atividades da sociedade. Eu fico triste de verdade de ver um cara como você desonrando a "classe animal" todo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page fecha a porteira e senta novamente no toco próximo ao cavalo. Dessa vez ele tira seu canivete da bainha e começa a riscar o toco.**

      Eu fui um pouco grosso em minha colocação? Talvez tenha sido, mas a verdade não deve ser levada sem que o adversário a sinta. Tenho certeza que o público prefere um cara que fala a verdade do que um cara que vive a mentira. E é por isso que eu me sustento como um grande nome da empresa a tanto tempo. Não por ser o mais gentil ou o mais respeitoso. Minha fórmula para ser amado pelo público é levar para empresa quem eu realmente sou, não tentar os enganar com aquilo que acredito ser! Isso aliás é o que nos difere e me torna melhor do que você nesse embate. Eu o respeito como Wrestler e como pessoa, mas casos como o seu foi o que me motivou durante esse um ano aqui dentro da empresa e por isso que irei com tudo para te derrotar em todos os combates que tivermos. Você representa a mentira, a falta de autenticidade, basicamente tudo que repudio. Você saiu de Hollywood mas Hollywood não saiu de você. Segue atuando até hoje se passando por alguém que não é.

      Alguns teriam medo de entrar no ringue com você... Eu tenho vontade e motivação para querer entrar. Eu não tenho medo do seu personagem. Para mim você não é um animal, é apenas mais um a invadir o meu habitat! Gostou do trocadilho hahahaha! Quando você chegou aqui eu já havia chegado ao topo. É claro que hoje a PWF é mais representada por Billy, a face da empresa, mas esse lugar nunca deixou de ser a minha área. Aqui foi onde tive a maior glória de minha carreira, onde fiz as melhores lutas da minha vida, onde vivi momentos históricos que estarão guardados para sempre na memória de cada fã de PW... Essa é a minha casa e eu não vou deixar caras como você tomar minha honra e destruir tudo aquilo que construí. Está na hora de você sair do seu personagem e colocar sua bota na lama!

      Esse nunca será seu habitat, "animal". Não enquanto eu estiver aqui! E eu te garanto, querendo ou não, eu sempre vou estar aqui! Eu amo esse lugar, amo essas pessoas e por elas eu lutarei contra todos aqueles que não enxergam a realidade e o real conceito de viver a vida. Hoje estou domando o garanhão, Dave. No fim de semana é a vez de domar o Horseman, Batista!

      Esse não foi o primeiro animal domado e nem será o ultimo. Besta, Víbora. Até demônios e deuses eu já enfrentei de peito aberto e venci. Você é igual a eles, e como eles sentirá o poder do trabalhador rural!

      **Page se aproxima do cavalo Dave, guarda seu canivete, coloca o cigarro de palha na orelha e finalmente monta. O animal "ensaia" um pulo mas Page logo o acalma e sai andando montado. A câmera foca no toco que Page estava riscando...**

      "A primeira de muitas vezes que a verdade vencerá!"

      The PWF Tag Team Champion and Member of House of Truth, Adam Page

      Excluir
  19. Postando para o Animal:

    Batista in : Backstage Politicking

    Narração: Com o belo soar do som do sino enrolado no pescoço da bela vaca, com o os grunidos dos porcos famintos, com o canto do galo que urge pela manhã ; A Fazenda acorda para mais um dia...E com isso o nosso fazendeiro, acorda cedo e toma seu belo café, seu nome é Dave Batista e esse é : Vida de Fazendeiro. ( Imagens captadas e no fim um letreiro com o nome do Show.)

    Olá eu sou Dave Batista, você deve me conhecer de filmes como Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galaxia 2 e mais recentemente Uma Pequena Espiã. Essa fazenda não é minha, mas é uma propriedade do meu querido amigo, Ted DiBiase...Ele me emprestou esse belo lugar, cheio de pomares, cheio de belas frutas e cheio de belos animais como eu, para falar com você, sim você. Não fique todo Yupi Yupi com o lugar, porque assunto hoje será sério, mas antes deixe-me falar sobre minha rotina nessa fazenda que eu falsamente uso...De manhã eu cato meus morangos, sem qualquer uso de agrotóxico, pois eu acredito que o gosto de tudo deve ser orgânico ; Bom sabemos que os solos americanos não são os melhores pra criar frutas e por isso exportamos, mas na fazenda do DiBiase, tudo é possível. Pela Tarde eu ajudo minha vozinha e a levo até o centro da cidade com o meu belo carro Ford, o carro do verdadeiro Fazendeiro Americano, vamos ao centro e fazemos as compras e quando voltamos, eu vou cuidar dos meu animais. Quando a serena noite cai, longe de qualquer barulho da cidade e das redes sociais, eu me deito com minha bela esposa e eu sonho, eu sonho, eu sonho com...Os Tag Team Titles e que finalmente os Horsemen serão vingados !

    (Batista vai para o celeiro que é uma sala escura, ele finge fumar um cigarro de palha, mas logo joga no chão e apaga, ele coloca seu pé sobre um feno e tira seu chapéu de palha)

    Isso tudo é uma piada né, uma grande skit para tirar sarro de um específico ser...Você, sim você. Mas isso é também necessário, um cenário necessário, para mostrar que todo esse seu momento teatral é apenas uma piada. Todos essas suas analogias visuais e outras dizendo sobre sua colheita, são apenas maneirismos de um homem que não consegue ir mais afundo do que ser um Fazendeiro ! É um gimmick, bastante oitentista, e você tenta ser um homem durão, mas como eu você está apenas fazendo um papel, e nesse Take Me In eu vou te fazer ter o papel de trouxa. Você pode brincar de ventrículo com seu amiguinho e ser péssimo nisso, você pode construir caixões, como um coveiro, mas tudo que vejo é um personagem que quanto mais o tempo, mais saturado fica, porque nada muda, nada se evolui também, você sempre será esse mesmo cara, o cara que fica esperando a lavoura, exclusivamente você fica aqui, porque sabe que ao sair de sua realidade patética, você é um homem comum e miserável. Você não é o primeiro World Champion que eu enfrento, e eu realmente não ganhei de Brock Lesnar, mas eu fui atrapalhado, eu dei algo que Brock precisava ; Um desafio e pelo que eu vejo, você também precisa de um, mas eu não serei isso, não, eu e DiBiase vamos esmagar individualmente cada um de vocês para que quando chegue o PPV, você serem apenas adubo para nossa frutificação aos Tag Titles ! Você uma vez foi o alto fruto de uma bela árvore, quanto mais essa árvore apodrece por péssimo cuidado, mas se exibe que você era uma fruta mirrada, podre e cheia de praga, aliás diferente dos meus morangos, você é fruto envenenado, moldado por alguém para ser algo maior, mas quanto mais se sente, mais adoece ao público. Sim, sim...Você tem um recorde, um recorde batido, mas você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode argumentar sobre a qualidade dos seus adversários, mas eu posso aliviar e dizer sobre seu mérito, mas seu recorde é uma história perdida agora para os novatos principalmente, um homem pegou o que era seu e fez melhor, você apenas ficou olhando e aceitou o destino, por isso que eu digo Page, você é um ato, parece um ato novo de uma diretoria nostálgica, mas na real, você é um ato falso balbuciado aos sete ventos como algo super valioso, mas dado as circunstâncias a que te vejo agora...As mentiras sobre o quanto você parece realmente é que você vale, são realmente falácias concretas.

      Se eu incitei que você conseguiu tudo isso por um política por trás das cortinas ? Talvez, mas acho que seria muito superficial encarar assim. Ou incitei que você teve seu recorde porque não havia ninguém realmente construído ? Talvez, mas acho que seria muito superficial encarar assim. Sabe, certa vez fizeram uma piada sobre como seria eu dentro de um reality show chamado a Fazenda, se não me engano...Foi uma piada ruim de um péssimo piadista, mas eu fiquei curioso de como seria, eu realmente sou o cara que falo e falo, isso chegou até criar rusgas minhas entre mim e a diretoria, eu não me abalei, eu ainda estou aqui certo ?! Você pode duvidar de mim pelo como as coisas foram gerenciadas, mas você nunca pode duvidar de mim pelo homem que eu sou ; Eu fiquei ao lado do homem que me trouxe de volta aos negócios e me deu um propósito, e eu fico pensando se você e seu amigo ficaram assim quando, sim quando nós derrotarmos vocês pelos títulos Tag Team, ou se ele vai pular fora porque sejamos claros aqui, vocês nunca foram a dupla ideal, aliás em uma promo suas, eu li sobre vocês trazendo solidez a essa divisão, percebemos o quão péssimo de Fazenda você é, porque o que eu vejo é uma safra terrível, com péssimos frutos, porque talvez colocar dois individualistas juntos só significa o quão péssimo é a base dessa divisão, mas uma verdadeira dupla e uma unidade com longevidade e história, isso com certeza teria o impacto para que a Safra de Tag Teams da PWF cresça novamente. Enquanto vocês criam caixões e enterram bons talentos, nós iremos apenas enterrar vocês e com esse solo, criaremos uma bela Fazenda maior que essa, menos sem graça que a da piada e muito mais bem cuidada que a sua. Aliás penso naquela piada, se eu fosse o animal sem noção, eu acho que você daria um belo burro que carregaria minhas malas.

      Excluir
    2. Então Adam está na hora de tirar da zona de conforto, te dar a paulada que tu merece, tirar esse seu ideal estupido, você não tem qualquer base, você é fruto de um incidente mal elabora por uma gestão ruim e eu irei resolver isso. Eu estarei junto de DiBiase e ele a mim, Os garanhoes saem do celeiro para conquistar seu verdadeiro propósito. Nós iremos vingar toda essa irresponsabilidade, Moxley se foi e Deus queira que Dax fique, mas se todos forem, eu e DiBiase ficamos, porque nós somos uma base sólida, nós somos os Working Horses dessa empresa, nós lutamos em 2 ou 3 lutas em um Show, nós nunca nos abalamos e nunca deixamos de falar a verdade. Aponte pra mim e me diga que eu sou aquele elo fraco, e eu irei devolver com a vontade de mil cavalos ! Você disse já em uma promo sua, nós nunca chegamos lá...Olhe denovo, pois estamos bem perto. Você disse em sua promo que não se preocupa com um animal, porque ja enterrou de homens a Deuses, que já enfrentou cães selvagens...Oh garoto, eu sou mais que uma alcunha, eu sou um animal mais faminto que todos os citados, eu nunca me sinto satisfeito, e agora com tudo acontecendo eu sou um animal raivoso, eu não sou como os animais de fazenda, eu vivo além da sua terra, eu sou um animal de lendas urbanas que quando você é visitado, seu destino é ser parte da história, minha história. Você está certo minhas conquistas são pequenas, mas mostram muito do que eu sou capaz, eu ganhei e destruí quando minha fome e raiva estouravam o limite e agora com tudo tão perto, elas serão minhas vantagens, talvez você esteja satisfeito nesse seu conforto e apoiando na sua história aqui, mas animais como eu, quando chega uma oportunidade como essa, nós simplesmente devoramos quem estiver por perto ! Você vai me dar o que eu quero ! Você sabe o quão perigoso posso ser, dito por ti no Show 43, e nós estivemos tão perto de batê-los, mas agora você está aqui sozinho comigo, e vocês estarão sozinhos conosco e nada...Eu repito...Nada vai lhes salvar de cair no nosso poço de perigo !

      ( A câmera estava bem perto do rosto de Batista que está com os olhos fixados e então aparece o título : A Morte de um Fazendeiro, Em Breve...E Batista sorri até a imagem pacientemente escurece)

      Batista, The Animal
      2 Golden Stallions
      Proudly Member Of The Horsemen

      Excluir
  20. Devil's Always Wins

    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
  21. Destiny and Death

    Desde o meu começo nesta empresa, eu escolhi meu destino. Aqueles que ouviram minha decisão tentaram me convencer de recuar, falaram que era suicídio e que eu deveria andar ao lado deles, me disseram que eles tomariam minha vida se eu fosse o inimigo deles, mas como eu disse, eu escolhi o meu destino.

    Morte. O suposto último dos cavaleiros, aquele que encerra tudo e todos que conhecemos, em seu cavalo pálido e decrépito, a foice em mãos, e Hades o acompanhando. Thanatos testemunhou quando eu cessei a guerra com minha grandiosa arma. Thanatos testemunhou quando eu superei a ilusão colocada em minha frente, e agora, é Thanatos que desce dos céus, o último dos quatro ventos é soprado, e seu tenebroso som é ouvido por todos. Aqui estou lhe espertando Thanatos, golpeei-me com tua foice, e apenas observe eu tomá-la de ti, e com ela, cortar tua cabeça.

    Dax Harwood, o segundo membro dos Four Horsemen que vem em meu encontro, aquele que rejeita ser uma persona fantasiosa, mas que em uma ironia do destino, se tornou uma. Dax, você pode falar a vontade sobre a Four Horsemen serem os Top Guys desta empresa, mas a realidade é o exato oposto do que você e seus companheiros clamam, vocês viraram personagens mal escritos, sempre acreditando estarem no topo, quando nunca sequer arranharam o topo, vocês dizem ser o fim de qualquer grande lutador que se coloca no caminho de vocês, mas aqui estou eu, após destruir Moxley, completamente intacto. E você pode falar sobre o que quiser sobre ser um homem de verdade, mas um verdadeiro homem não se esconde atrás de outros, um homem de verdade é aquele que cria toda uma legião de seguidores para si, e é o que eu estou fazendo neste momento. Já se pode ouvir as vozes clamando pelo Rei dos Reis, e eu irei até elas, e elas farão parte de minha grande conquista. Aproveite seus últimos momentos antes de nosso combate Dax, pois eu farei com que você só não deixe de ser parte da PWF, mas também deixe de ser um lutador. King of Kings In. Top Guy Out, Forever.

    Aqui estou Dax, lhe ofertando a libertação, aceite seu destino, seja destruído, e deixe para sempre este campo de batalha. E aos dois cavaleiros restantes, cavalguem em direção vosso destino, pois vosso Apocalipse pessoal os aguarda.

    The King of Kings
    Triple H

    ResponderExcluir
  22. Todos querem subir, mas eu já estou no topo

    Eu não preciso de pintar a cara para demonstrar que sou um guerreiro, sendo que já possuo cicatrizes de guerra, não preciso ser faixa preta em caratê para eliminar meus adversários sendo que eu possuo garras para rasgar qualquer um ao meio, eu não preciso me esconder em uma armadura de zodíacos para resistir inúmeros ataques, sendo que o lobo é um predador que esta acostumado com ferimentos de batalha em busca da presa, e não preciso de denominações de superioridade como " The Best Man" e "Certified G", sendo que eu já possuo dois títulos no meu currículo na PWF.

    Quando olho para meus adversários só vejo uma cambada de fracassados, eu estou em busca do meu terceiro titulo, enquanto tem caras aqui dentro que já esta um bom tempo na empresa e não conseguiu nem o primeiro. O problema dessa divisão, que muitos querem ser predador, mas nenhum esta pronto para caçar, vocês perdem tempo demais se vangloriando e fazendo ameaças, mas a maior ameaça aqui sou eu, um lobo misturado com varias ovelhinhas indefesas. Hoje não é dia de caça, mas ainda sim terá cadáveres empilhados nos outros, pois o corpo de vocês será o meu degrau para eu chegar ao topo aonde esta o X.

    Gleison Grandwell
    Lone Wolf

    ResponderExcluir
  23. É HALLOWEEN!
    Sabem o que isso significa? Minha fantasia de pirata está separada, e isso cabe bem ao momento, vocês não acham? Um pirata lutará para encontrar seu tesouro, a diferença entre mim e esses pobres homens que irão me enfrentar é que eu sou o único aqui com um mapa, sou o único com proficiência para achar o tesouro, pois um verdadeiro G fareja muito bem quando oportunidades estão por perto...
    A brutalidade búlgara é inútil, pois aqui só a velocidade importa, lobos não são tão amedrontadores assim quando estão sozinhos e para o azar de muitos sou um caçador muito eficiente, estou tão glamouroso quanto um belo cisne e nem mesmo demônios apagarão meu brilho, essa noite podem me chamar de Constantine, pois caçarei demônios e farei-los respeitar o legado de um Certified G.

    Enzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mostrou ser um fracassado sem o Big Cass,semana passada eu quebrei ele,então boa sorte,se safar sem seu guarda costas,você vai ser a presa hoje.


      Gleison

      Excluir
  24. ”O que você entende de si mesmo?” é a pergunta que deveria ter sido feita antes de formar a avalanche que nos persegue. Viver tornou-se uma metáfora incompreendida pela suma maioria da sociedade. A falta de perspectiva transforma-nos em marionetes dos argutos intelectos, designados a caminhar para os demais rumos hostis, avessos. No fundo, nós compreendíamos que não haveriam propósitos para que pudéssemos agarrar. Isso não se traduz num complexo vitimista quando tudo é genuíno. As emoções tocavam conforme a saúde mental orquestrava e, convenhamos, estar alto-astral enquanto você sofre dores constantes é impossível, mas, ainda assim, valeria o esforço ao final. Ou o que eu acreditava. Não passou de uma fantasia criada pelas poucas esperanças que restavam comigo, onde depositei todas as fichas de confiança. A arapuca desenvolvida pelo subconsciente destruiu o que eu ainda prezava, retiradas brutalmente debaixo da minha asa protetora.

    Novamente, uma percepção ilusória de que algo viria cair em meu colo: o tal “propósito” nunca existido. Qual o próximo passo, portanto, que precisaria ser dado? Era um dilema e, utilizando do ímpeto que nos cerca, quis atropelar outra qualquer decisão plausível para o seguimento do único pertence que sobrou. A minha carreira mudou de status e alcançou uma importância que, anteriormente, não se cogitaria ter. Estive cego ao pouco que pude promover-me e, se não fosse o Olho da Providência, diria adeus ao esporte. Reitero, viver metaforicamente faz parte das nossas ‘imbecilidades’, mas recusamos aceitar. Retomando, salvar o que se assemelhava ao irresgatável custou a personalidade de “bom-moço” que, para ser sincero, serve tanto para vocês quanto serviu meu pedido de socorro. Assim como não fui alvo de atenção quando precisei, por agora não será diferente. Hoje, vocês até que podem esboçar alguma expressão nesses rostos pálidos, mas amanhã vibrarão com os vilões disfarçados de heróis. Demorei a entender no que o ramo tornou, o jogo de vaidades que interfere drasticamente no nosso futuro. Ganha quem souber jogar melhor. Portanto, considerem o aumento da competitividade, o novo jogador está pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando digo que tudo se liga, não minto. Matheus Daniels, você é o primeiro para o acerto de contas. Entenda, sou um homem ambicioso, mas não um hipócrita. Não sou um Robin Hood, a sua cabeça não será pendura em justiça aos outros, porém única e exclusivamente à minha. Suas atitudes, mesmo que mínimas, interferiram nas perversidades dos meus olhares. Não obstante, você é o ponto inicial. Ver seu corpo deteriorado não me fará tão feliz quanto outros farão. A briga jamais cercará a Devil’s Inc., Matheus Daniels. Pode ser incompreensível, mas ainda que vocês tenham arquitetado o plano de tirar-me o Intercontinental Championship, passei a respeitá-los pela forma que agiram. Muitos podem ver como algo ruim o que a Devil’s Inc. fez, porém lhe apresentaram a forma mais pura do companheirismo. Atitudes, como essas, deveriam perpetuar na empresa, entretanto, o individualismo consumiu a cabeça de grande parte. Quando dão maior valor ao Hardcore Championship do que o Tag Team Championship, você percebe o quão ‘idiota’ a pessoa é. Matheus Daniels, infelizmente, você esteve no mesmo barco que eu: um ‘inútil’ qualquer que acreditava em propósitos.

      O que lhe fez relevante? Derrotar John Vega prestes a aposentar? São anos tentando construir um castelo, mas você nunca soube por onde começar. Detalhe, estar entre os “melhores” nunca foi saudável para você e nunca será, Matheus Daniels. Você sucumbe a pressão e prova para todos que o seu verdadeiro lugar é estar na sombra de seus amigos. Felipe Paulo empenha-se para fortalecer o grupo, põe a promoção da Devil’s Inc. em primeiro lugar com grandes aquisições e está sempre presente nos “bussiness”, enquanto John Vega e Carlos Shadows são dois dos maiores nomes da história do pro-wrestling. E você? Onde se encaixa? Você nunca propôs desafios em sua vida, nunca buscou evoluir. Quando me criticavam por ser um peso morto para Billy Kingston, motivei-me para mostrar meu potencial. Olhe, no pouco que a ética pode me dar, virei um dos grandes nomes da Piledriver Wrestling Federation. Airvolution não bateria de frente com outros grupos se não fosse por minha convicção e leitura cabível em momentos decisivos. O líder que incentivava e motivava forças apáticas confundido com um pupilo de um ególatra. Algum dia, entenderão a riqueza que Evan Bourne carrega. O destino mostrará para vocês em breve, mas uma lição será dada antes. Matheus Daniels, abra seus olhos, está claro para você.


      Evan “Dark” Bourne
      Apostle of the Eye of Providence
      VisionAIRy!

      Excluir
  25. Single Match
    Sharada VS Dark Allin

    -Sharada Claic

    Semana passada eu enfrentei o Campeão Principal da Empresa, após o Revés consegui compreender que ainda não é o momento de eu ser o campeão principal, mais isso não significa que eu desisti de ter posse do PWF Champion, por hora vou me concentrar em destruir as pontas soltas que estão em meu caminho, o destino me trouxe algum que lembra muito a Personalidade Klaik, alguém com enorme potencial, mais que segue sendo enganado por um idiota chamado Raven, Dark Alin você tem deixado palavras vazias tirar sua atenção do que realmente interessa, nesse Take me in vou destruir a ilusão que Raven criou e libertar !!

    ResponderExcluir
  26. Minha internet caiu e voltou só agora, desculpem

    ResponderExcluir
  27. Estamos de volta ao Piledriver Underground, Lance está instruindo um de seus alunos até que Paul Heyman aparece do nada e confronta Archer.

    Paul Heyman: Então esse é o famoso Piledriver Underground? Bem rústico não? Eu esperava exatamente isso de você, um homem bruto, sem classe nenhuma, que está buscando seus 15 minutos de fama, mas acho que você dormiu no ponto, porque esses 15 minutos já passaram, inclusive acho que duraram até mais do que deveria. Não me entenda mal, mas Brock Lesnar é o único dessa empresa que tem passe livre para onde quiser, ele é o dono da Suplex City! Você sabe que dificilmente alguém consegue voltar de lá após sua primeira visita. Então estou apenas lhe alertando, isso não é um spoiler, ao menos não ainda! Se retire, dê um tempo e repense suas prioridades, e verá que após Lesnar vencer e esmagar Billy Kingston, você terá seu caminho livre outra vez e quem sabe poderá desafiar meu cliente se estiver a altura, mas por enquanto, essa ocupação, a de desafiante, pertence unica e exclusivamente a ele!

    Lance Archer: Olha Senhor Heyman, eu lhe recebo na minha casa, sem nem cogitar que meus garotos lhe deem uma surra, e com toda educação me coloco a ouvir suas baboseiras, mesmo sabendo que não viria coisa boa de sua boca. Mas assim o Senhor me ofende... desistir, eu? Porque desistiria de algo que tenho enorme probabilidade de vencer? Eu não tenho medo de seu cliente, e não me importa onde raios fique essa merda de Suplex City, você viu o lugar onde se encontra? Isso daqui dá de 10 a 0 nessa cidade ridícula que vocês inventaram. Agora se seu cliente é muito covarde a ponto de te mandar aqui para que eu desista, sinto muito mas não vai rolar! E a propósito porque foi que ele mesmo não veio?

    Paul Heyman: Sabemos que isso não iria acabar bem. Mas tudo, você foi avisado, e agora sim, eu lhe darei um Spoiler. No Take Me In você vai ser triturado por Brock Lesnar! A besta incarnada, o campeão, o conquistador, aquele que vai dominar essa empresa, que vai celebrar um ano de PWF erguendo o maior cinturão de todos, sendo assim o maior wrestler de todos. Passar bem.

    Lance então acompanha Paul com o olhar, rindo dele, então ele se volta para a câmera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi engraçado, mas eu vou dizer o porque, Lesnar se mostra desesperado a cada semana, ele vem fugindo da maneira que consegue a cada semana, enquanto eu, eu estou ali dando a cara a tapa todo show, inclusive eu eliminei dois dos maiores adversários que poderia encontrar, e você está ai se gabando por essa tal de Suplex City? Lesnar, você é um perdedor, fracassou inúmeras vezes, se mostrou mais preocupado em amassar seus oponentes do que vencer as lutas, eu não vejo real ameaça em seus olhos, muito menos na sua voz... ou melhor, não ouço nada vindo de você. Apenas seus movimentos repetitivos, seus pulinhos de um lado para o outro, isso é o mais puro nervosismo, você está suando frio, está mostrando a todos que não passa de um filho da mãe sortudo que conseguiu virar a putinha dourada da PWF. Mas eu posso derrubar tudo isso, posso tirar o seu sangue, posso provocar a besta e fazer ela atacar, e então leva-la para onde eu quero, para a minha armadilha!

      Essa luta era a mais aguardada no começo dessa disputa, tenha certeza disso, somos sim sem sombras de dúvida os maiores desafiantes que esse título já teve, por sua vez em quantidade, engraçado como se gaba de uma coisa tão monótona para você, enfrentar o campeão e ser derrotado em seguida, mas no que toca a mim, em qualidade, eu fui um desafio a altura para Billy desde o início, e mostrei que posso ser ainda mais letal desta vez. Resquícios da Killer Elite Squad ainda estão em mim, mas eu sei que para te vencer preciso ser mais do que um simples "caçador de recompensas", agora eu tenho que ser o seu demônio, tenho que fazer com você o mesmo que fiz com Rollins, te elevar lá no alto, fazer acreditar que você está no controle, e então derrubar você lá de cima, e ver seu desespero durante a queda. Quero ver sua cara de espanto ao colocar sua bunda nessa lona e me tornar o desafiante mais uma vez, e você também não vai querer perder a minha cara de satisfação não é?

      Nós dois caminhamos juntos até aqui, dividimos o ringue não uma, não duas, mas três vezes, mas ainda assim não tivemos nosso embate particular, algo para chamar de nosso, ainda não pude ver o seu sangue escorrer pelo chão, e mostrar a todos que monstros como você são iguais a qualquer outro ser humano, sangram, perdem e sentem dor, e sua maior dor será causado por mim, e será quando eu tirar a sua única motivação, a luta pelo PWF World Championship. Tem noção como tudo está em jogo aqui? Heyman vai tentar me desestabilizar ao mesmo tempo que tenta te animar, mas a verdade por trás desse teatrinho é que estamos em pé de igualdade aqui, eu tenho as mesmas condições que você para ser declarado o vencedor, mas tenho ainda mais, eu tenho o que é preciso para ser o novo campeão, seu tempo já ficou para trás, a cada semana, a cada mês você vai ficando mais e mais desacreditado, vem fracassando em tudo que tenta, e enquanto você estava ali tentando pegar alguma migalha que sobrava pelo caminho, eu estava erguendo a Tag Team Division e a entregando, mesmo que contra a minha vontade a campeões que teriam uma divisão fortalecida e respeitada para governar!

      Excluir
    2. E quanto a você? Você teve um péssimo reinado como World Champion, e entregou seu United States Championship em troca de outra derrota, resultado? Tivemos uma troca incansável entre Bourne e Dax para ver quem seria seu sucessor, e confesso que até hoje não sei qual deles se saiu pior! As coisas mudam em uma pequena fração de tempo, eu me dediquei dia e noite a esse exato momento, eu deixei meu recado dado lá atrás, que Billy se lembraria de mim, e o porque dessa minha obsessão por ele, e eu já esperava por isso, por esse momento, onde poderia completar a minha redenção! Você sempre teve tudo facilmente em suas mãos, sempre teve Heyman para lhe fazer as tratativas, sempre teve auxílio e apoio desse advogado picareta. Mas acaba tomando decisões por si mesmo, e quase sempre elas são as decisões erradas! E isso tem que ter um fim, isso termina hoje! No próximo PPV eu irei retomar aquilo que deveria ter sido no Tombstone, quando me foi tirada a oportunidade de enfrentar Billy usando a Miller Rule e me foi dada as pressas uma luta em um TMI qualquer para me dar um prêmio de consolação, enquanto você Lesnar, tinha todas as honrarias que um campeão merece, sendo que nem um título você carrega na sua cintura. Mas eu terminarei com isso, sangue se paga com sangue.

      Lance então começa a apagar as luzes e mandar os poucos lutadores que estavam ali embora. Ele fica em um canto, sob uma luz fraca e trêmula, eis que Lance olha para o vazio e conclui.

      A corrida está para acabar, eu busquei a linha de chegada desde o primeiro minuto, eu usei de todos os métodos possíveis, eu não me escondi nem por um segundo, porque quero ser o exemplo para todos que vem até aqui ao Piledriver Underground, quero mostrar que um lutador de verdade não foge de uma briga nunca, ao contrário, está sempre disposto a dar a sua cara a tapa. Ao contrário de Lesnar, que se esconde atrás de Heyman, se esconde atrás do fato de já ter sido campeão mundial mesmo que muito lá atrás, e se esconde em suas infinitas tentativas de se tornar a Besta que alega ser, mas uma coisa eu te afirmo Lesnar, eu sei também como conduzir um massacre, você já viu do que sou capaz, então não ouse me diminuir, nem você e nem esse merdinha do Paul Heyman, porque assim que eu colocar minhas mãos em você, seremos só nós dois, lutando por algo maior que tudo isso daqui! É a minha redenção que estamos falando, não um simples capricho seu, mais uma tentativa falha para colocar no seu currículo em reconquistar o World Title, porque mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar e o resultado será o mesmo que o dessa vez, ou que seria meses atrás, ou meses lá pra frente. Você é um oponente que eu desejo enfrentar, mas da mesma forma é um oponente que eu não desejaria ser, porque estar na sua pele nesse momento só pode significar uma coisa, certeza de ser derrotado, afinal todos serão, Everybody Dies!

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster
       

      Excluir
  28. Só pra deixar registrado pras gerações futuras que eu ia ganhar

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]