Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #44.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Promo
"USC" Horsemen

Ted Dibiase, Dax Harwood e Batista, o que restou dos Four Horsemen estão no centro do ringue e então Dax com um Mic em mãos, começa a falar:
Dax Harwood: Nós vamos ir direto ao ponto pois esse é o jeito dos Horsemen de fazer Business. Nós não desperdiçamos nosso tempo.
Dax Harwood: Infelizmente Moxley está oficialmente fora da PWF após os acontecimentos da semana passada. Um grande desfalque a grupo, mas isso não vai ficar por isso mesmo.
Dax Harwood: Triple H, semana que vem, da mesma forma que você acabou com a carreira de Mox aqui dentro, eu vou acabar com a sua.
Dax Harwood: Você e eu, numa Loser Leaves PWF Match.
Dax Harwood: E vocês podem estar se perguntando "Mas e se você perder seu US Title hoje pra Devil's? Não vai querer sua rematch?" e a resposta pra isso é simples: perder está fora de cogitação!
Dax Harwood: A Devil's representa tudo o que nós Horsemen combatemos e eu nunca... repito, NUNCA vou perder o MEU US Title pra alguém daquele grupo.
Dax Harwood: E quanto à match contra Triple H, também está fora de cogitação à derrota, então fiquem tranquilos, senhoras e senhores, pois o US Title continuará firme e forte aqui na PWF e nas mãos de quem realmente o merece, nas mãos do Real Man aqui.
...
Triple H entra na arena
Ele sobe ao ringue com um Mic e fala com Dax:
Triple H: Fora de cogitação, hein...
Triple H: Por que então você não aproveita para colocar seu Title em jogo contra mim, semana que vem? Ou pretende dar o fora da empresa levando o Title junto? Quer dizer... isso se é que você ao menos vai conseguir passar de hoje com o Title, porque do jeito que os Horsemen estão em queda...
Triple H: Na verdade, pra algo cair, ele antes tem que ter estado em cima, e isso é algo que os Horsemen nunca estiveram, não importa qual formação de membros.
Triple H: Eu sou um caçador...
Triple H: Hunter.
Triple H: Caçador dos Horsemen.
Triple H: Robert Roode e Tommy Cornell... fora! Eu nem ao menos precisei pisar na PWF pra isso.
Triple H: Jon Moxley, o cara que se dizia Hardcore acima de tudo... fora! A violência dele não era nada comparada com a minha.
Triple H: E semana que vem, Dax Harwood... fora! O cara que vai entregar o US Title para mim antes de ter sua bunda chutada para fora desse lugar.
Triple H: Ted Dibiase e Batista, vocês serão os próximos.
Dax Harwood: Sempre tem esse cara que fala demais e não faz nem metade daquilo que ele se propõe.
Dax Harwood: Eu já estou acostumado com esse tipo de gente, Hunter.
Dax Harwood: Mas que bom que pelo menos do meu desafio você não fugiu.
Dax Harwood: Mal chegou e já está indo embora.
Dax Harwood: Pelo menos depois que eu acabar com a Devil's hoje e com você semana que vem, estarei à apenas um passo de fazer com que os Horsemen finalmente tenham em posse aquilo que merecemos desde o dia 1... o World Heavyweight Championship!
Dax Harwood: Top Guys Out!
Triple H: Espera aí...
Triple H: Vocês não, Dibiase e Batista... vocês podem ir. Ninguém aqui realmente liga pra vocês dois. Eu cuido de vocês depois, isso se o Batista pelo menos durar até lá e se o Dibiase não se cansar de falhar sempre na hora H.
Triple H: Mas Dax, tenho um convite à você... assista à essa minha próxima match aqui no Ring-Side, pra você ter uma amostra do que lhe espera semana que vem quando eu te tirar o US Title.
Triple H: Então Nasser, entre logo aqui na arena. Vamos terminar logo com isso para que eu fique mais próximo do meu real objetivo aqui dentro.
...
Nasser faz sua entrada na arena, enquanto Dibiase e Batista iam embora

Dax Harwood fica no Ring-Side pra assistir de perto o combate de seu adversário da próxima semana
...

Single Match
Triple H VS Nasser

Com 5 minutos de match, Nasser vai pra cima de Triple H com o que provavelmente seria seu The Fold, mas acaba sendo recebido por um chute no estômago seguido do Pedigree!!!
Triple H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Triple H vence Nasser via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com HHH encarando Dax Harwood do lado de fora do ringue, eles dois que se enfrentarão semana que vem no que será a última luta daquele que sair derrotado
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Bé-Truth VS Keith Lee

Com 1 minutos de um massacre em cima de Bé-Truth, o debutante Keith Lee joga Truth às cordas e o recebe de volta com um fortíssimo Urenage Slam
Impressionando à todos, Keith Lee ainda sobe nas cordas do meio e... Diving Splash!!!
Lee já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Keith Lee vence Bé-Truth via Pinfall!!!

É de fato um Debut muito impressionante por parte de Keith Lee que comemora essa rápida vitória, deixando o público querendo por ver mais dele nas próximas semanas
...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até Evan Bourne para entrevistá-lo:

Will "The Charisma": Evan Bourne, depois de semana passada, muitos querem uma resposta à sua atitudade em relação a Mysterious Hurricane.
Evan Bourne: Mysterio e Hurricane estão ocupados demais brincando de super-herói, enquanto Billy também aparentemente está ocupado, afinal, nem teve tempo de aparecer para ajudar um suposto amigo na Ladder Match quando a Devil's apareceu pra ajudar Lumis.
Evan Bourne: A Devil's conseguiu ser mais grupo do que a Airvolution que possui uma relação de anos e isso pra mim diz muito.
Evan Bourne: Pois eu já sei exatamente qual é meu destino agora na empresa e isso é tudo o que eu tenho a dizer por hora.
...

Single Match
Evan Bourne VS Katsu

Com 2 minutos de match, Evan Bourne acerta Katsu com seu Jumping Knee Strike
E então Bourne começa a subir no Top Corner para finalizar com seu Air Bourne, o que deixa o público de pé pra ver o golpe e... O que?... Bourne desce do Top Corner. Parece ter desistido da ideia. Ele pega Katsu no centro do ringue e o coloca num Grounded Cobra Clutch
Katsu não resiste e logo faz o Tap-Out!!!
Evan Bourne vence Katsu via Submission!!!

O Referee pega o braço de Bourne para levantá-lo, mas Bourne tira seu braço das mãos do Referee e começa a ir embora da arena, deixando todos confusos quanto às suas recentes atitudes. O que anda acontecendo na mente de Bourne?...
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Celebration
"HardC" Bray Wyatt

Bray Wyatt faz sua entrada na arena com o PWF Hardcore Championship amarrado na cintura
Ele sobe ao ringue, onde começa a comemorar erguendo o cinturão
Então finalmente ele começa a falar:
Bray Wyatt: Yowie Wowie
Bray Wyatt: Olá amiguinhooooos
Bray Wyatt: Como vocês estão?
Bray Wyatt: Eu estou ótimo, melhor impossível.
Bray Wyatt: Sabem por que?....
Bray Wyatt: Porque eu sou o NEEEW PWF Hardcore Champion!!!
Bray Wyatt: Tem caras aí como Matt Taven, quase completando 1 ano de empresa e até agora não conquistaram nenhum Title e aqui estou eu, como um dos seletos 7 da empresa. Uau!
Bray Wyatt: Mas não se enganem, eu tive que perseguir Ethan por um bom tempo até conseguir colocar as mãos...
...
Ethan Miller e Matt Taven entram na arena
Eles sobem ao ringue, cada um de um lado, cercando Bray Wyatt e então com um Mic em mãos, Ethan começa a falar:
Ethan Miller: Como você pode estar comemorando uma conquista que nem é sua?
Ethan Miller: Semana passada o Ramblin Rabbit deixou bem claro pra mim que Bray Wyatt e The Fiend não são a mesma pessoa!
Bray Wyatt: Bobinho, não somos a mesma pessoa, mas toda conquista dele é uma conquista minha também, oras bolas. Fui eu quem abri as portas desse lugar para ele... fui eu quem... o deixei entrar
Ethan Miller: Ahnnn entendi... bens compartilhados, não é mesmo.
Ethan Miller: Eu entendo disso, porque tinha uma Maria Ringue querendo casar comigo só pra ter isso.
Ethan Miller: Ser um wrestler da PWF atrai muito esse tipo de gente... mal sabem eles que apenas os Billy Kingstons da vida que fazem fortuna aqui dentro enquanto o restante fica na merda, mas de qualquer jeito era apenas uma interesseira. Dei um pé na bunda dela mais rápido do que o chute que vou dar nesse seu traseiro gordo.
Ethan Miller: Mas enfim, onde eu quero chegar é que se quando ele ganha um Title, você também ganha... logo, quando você perde um Title, ele também perde. E é exatamente por isso que trouxe Taven aqui comigo, porque está na hora do Hardcore Title voltar pra Kingdom.
Ethan Miller: Poxa, o Mike me deu esse Title com tanto carinho como seu último presente antes de tirar umas férias. Hoje ele volta pra mim.
Bray Wyatt: E você trouxe o Taven pra te ajudar?
Bray Wyatt: Hahahahahahahahaha
Bray Wyatt: Ethan... Taven tem quase meio ano que possui a Briefcase que praticamente lhe garante o Intercontinental Title e mesmo assim ele não consegue conquistar seu primeiro Title pela empresa. Acha mesmo que ele pode ajudar você à ganhar algo, quando ele não consegue nem ele mesmo ganhar?
Ethan Miller: É o que vamos descobrir...
...
Ethan e Taven partem pra cima de Bray, mas as luzes se apagam
...
Mas no ringue está tendo som de briga, parece que Ethan e Taven conseguiram pegar Bray e estão brigando com ele!!!
...
As luzes então retornam...
.
.
.
.
...Ohhh e é Ethan e Taven caídos brigando um com o outro, achando que tavam acertando Bray
...
"Porra, sai de cima de mim, Taven" grita Ethan irritado
...
Bray Wyatt então aparece via telão:
Bray Wyatt: Hahahaha que divertido.
Bray Wyatt: Mas Ethan, eu já brinquei muito com você essas últimas semanas.
Bray Wyatt: Agora é a vez de eu brincar um pouquinho com o Taven! Isso mesmo!
Bray Wyatt: Taven, semana que vem, você e eu vamos nos divertir de mãos nesse ringue.
Bray Wyatt: Hahahahahaha
Bray Wyatt: Tchaaaaaaaau
...

-Backstage-
A Devil's Inc está toda reunida, com seus 6 membros: Felipe Paulo, Apokalipse, Matheus Daniels, Ace Daniels, Alex Saints e o Intercontinental Champion Dexter Lumis.
...
Daniels estão fala com Felipe:
Matheus Daniels: Pô Felipe, você vem tomando excelentes decisões pra Devil's agora como líder, mas essa semana você vacilou feio demais...
Matheus Daniels: Quem vai enfrentar o Dax mais tarde pelo US Title? Você ainda não informou ninguém sobre sua decisão, então ninguém ainda se preparou devidamente e isso vai ser uma grande desvantagem para nós.
Felipe Paulo: Pessoal, fiquem tranquilos.
Felipe Paulo: Toda semana vocês estão preocupados quanto à algo da Devil's, mas já visei, podem deixar esse tipo de problema em minhas mãos que está tudo sob controle. Vocês se concentrem na parte de vocês, dentro do ringue e isso é literalmente tudo o que vocês precisam se preocupar.
Felipe Paulo: A situação está sob controle sim.
Felipe Paulo: Quem vai lutar já sabe, Daniels. Eu apenas achei que seria melhor nós mantermos o sigilo, mas na hora certa o restante também saberá.
Matheus Daniels: Então pelo jeito não sou eu...
Matheus Daniels: Bom, mas vou confiar em sua decisão. Você só vem tendo acertos nessas últimas semanas e vem transformando essa formação da Devil's que tinha tudo pra ser uma das mais fracas com a saída de Shadows em Vega, em uma formação que promete ser uma das mais vitoriosas.
Felipe Paulo: Isso é o Business, meu caro.
Felipe Paulo: E essa é a nova Devil's Inc.
Felipe Paulo: Aqui eu transformo limões em limonada.
Felipe Paulo: Esse é meu jeito de fazer negócios.
Felipe Paulo: Tal como quando Lumis conquistou o Intercontinental para nós, hoje será outra noite histórica para nós. A noite que conquistaremos o Unites States Title após quase 1 ano desde a minha conquista.
Felipe Paulo: Apenas fiquem sabendo disso, rapazes... nós estamos fazendo história!
...

X-Velocity Division
Six Man Tag Team Match
Livre, Philemon & Quaresma VS InFamous

Com 4 minutos de match, PAC consegue finalizar Philemon com seu Black Arrow!!!
PAC já cai no Pinfall 1...2...3!!!
InFamous vence Livre, Philemon e Quaresma via Pinfall!!!

Caleb Konley e Jordan Devlin sobem ao ringue para comemorar com seu parceiros, mas... Ohhh Superkick de PAC em Konley!!!
E um brutal Lariat em Devlin!!!
PAC ainda coloca Devlin no Rings of Saturn enquanto grita "DEATH TO INFAMY!!!"
É necessário diversos Referees pra tirar PAC de cima de Devlin e então PAC deixa o ringue
E vai deixando a arena
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
Tag Team Match
Ace Daniels & Alex Saints VS Will Ospreay & Miro

Com 6 minutos de match, Ace Daniels ergue Alex Saints nos ombros em posição de Eletric Chair e... Ohhh, Daniels Kid joga Saints em direção de "Cara Noir" Will Ospreay com um Double Knee Facebreaker por parte de Saints seguido de um Senton to the Back por parte de Daniels, o que os comentaristam chamam de um Sick Fucking Tag Move!!!
Saints vai pro Pinfall sobre Ospreay 1...2...3!!!
Ace Daniels e Alex Saints vencem Will Ospreay e Miro via Pinfall!!!

Ace Daniels e Alex Saints sobem em Top Corners e comemoram. A Devil's Inc está bem representada na X-Velocity Division!
Posteriormente eles vão indo embora, enquanto Ospreay começa a ir se levantando no centro do ringue, mas... Ohhh Superkick de Miro em cima de seu parceiro
Ainda irritado pela derrota, Miro acerta um Stomp nas costas de Ospreay caído
E o coloca sob seu Camel Clutch!!!
São necessários diversos Referees pra conseguir tirar Miro de cima de Ospreay, sendo dessa forma que é encerrada o seguimento
...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até Gabriel Mysterio para entrevistá-lo:

Will "The Charisma": Grande Gabriel Mysterio, justamente quem eu procurava
Gabriel Mysterio: Engraçado que eu não sei onde o Hurri está.

Will "The Charisma": Fica tranquilo, porque eu sei que meu pupilo aparecerá na hora certa pra match de vocês contra os Horsemen e é justamente sobre isso o que eu quero te perguntar, sobre o peso dessa match.
Gabriel Mysterio: Hurri e eu fomos os finalistas da World Tag League e vamos mostrar que fizemos por merecer hoje, ganhando dor Horsemen e então finalmente conquistando nossa match sozinhos contra Page e Yan pelos Tag Titles.

Will "The Charisma": Boa sorte, estarei na torcida por você e meu jovem aprendiz.
...

X-Velocity Division
Single Match
Gleison Grandwell VS Big Cass

Com 6 minutos dessa colisão de gigantes, acaba sendo Gleison Granwell quem leva a melhor ao conseguir pegar Big Cass e lhe fazer o End of Days!!!
Gleison vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Gleison Grandwell vence Big Cass via Pinfall!!!

Mas Gleison nem comemora, ele desce do ringue e pega uma Steel Chair!!!

Gleison retorna ao ringue com a Chair, a coloca na perna de Big Cass caído e...
...Stomp to the Chair into the Leg!!! Destruindo a perna de Big Cass, tirando de seu caminho
Big Cass começa a agonizar em dor, enquanto Enzo Amore entra correndo na arena
Amore desliza ao lado de dentro, de onde Gleison sai rindo por ter tirado Big Cass da jogado, uma pedra que já há muito tempo estava em seu caminho
...
Big Cass acaba precisando de ajuda médica pra deixar a arena, enquanto Enzo Amore já fica no centro do ringue e o PWF X-Velocity Champion, X-Hunico, faz sua entrada na arena para a luta que já será à seguir sem nenhum intervalo no meio
...

Single Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico (c) VS Enzo Amore
*5° Defesa no 1° Reinado*

Com 7 minutos de match, Enzo Amore tenta fazer uma espécie de Tornado DDG em X-Hunico, mas o campeão consegue reverter num belíssimo Bridge Northern Lights Suplex
O Referee vai pro Pinfall 1...2...3!!!
X-Hunico vence Enzo Amore via Pinfall!!!
X-Hunico continua como PWF X-Velocity Champion!!!

X-Hunico amarra o PWF X-Velocity Championship na cintura, sobe em um dos corners e comemora mais uma defesa de sucesso que faz dele o maior campeão e como hoje é seu dia 84 como campeão, é garantido que na próxima semana ele já poderá usar a Miller Rule por um Shot ao World Title. Será que ele usará?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Sharada

Com 8 minutos de match, Billy consegue ir pra cima de Sharada com seu Trouble in Paradise
Billy vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Kingston vence Sharada via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Billy cumprimentando Sharada, eles dois que já se enfrentaram no passado, mas dessa vez é Billy quem leva a melhor
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
#1 Contender for the PWF Tag Team Championships
Horsemen VS Mysterious Hurricane

Com 7 minutos de match, Ted Dibiase coloca Hurricane em seu Million Dollar Dream
E depois o entrega à Batista que finaliza com seu Batista Bomb!!!
Batista faz o Pinfall 1...2...3!!!
Horsemen vencem Mysterious Hurricane via Pinfall!!!

Ted Dibiase e Batista comemoram essa vitória, sendo agora os próximos Contenders aos Tag Titles
...

-Backstage-
Raven, com Dark Allin e Black Reigns atrás dele, fala frente à câmera:
Raven: Grave Consequences Match.
Raven: Nós mesmo pedimos à diretoria por essa match, em comemoração ao Halloween que está próximo e também para aproveitarmos e enterrarmos de vez Page ou Yan.
Raven: Já deu do reinado deles como campeões.
Raven: Eles podem ter levado a melhor semana passada, mas hoje a carreira de um deles chegará ao fim.
Raven: Vamos rapazes...
...
A Raven's Nest sai em direção à arena
...

Grave Consequences Match
"TTC" House of Truth VS Raven's Nest

Pra essa match especial de Halloween, diversas pessoas com a cara pintada de caveira fazem sua entrada carregando o caixão pra essa Grave Consequences Match
Posteriormente as 2 duplas também entram e é dado o início da match
...
Aos 8 minutos, Black Reign e Adam Page estão no Apron trocando socos, de onde é Adam Page quem leva a melhor e desce ao lado de fora, ao lado do caixão
...
Agora sozinho no Apron, Black Reign se abaixa e abre o caixão, mas assim que faz isso, Yan Aries que subia no Top Corner atrás dele sem que ele visse, lhe faz um Diving Double Foot Stomp to the Back of the Head no Apron, derrubando-o pra dentro do caixão que ele havia aberto
E então Adam Page, do lado de fora, completa fechando o caixão!!!
House of Truth vence Raven's Nest na Grave Consequences Match!!!

Com Adam Page e Yan Aries comemorando com seus PWF Tag Team Championships, Black Reign é levado embora da arena dentro do caixão, enquanto Dark Allin e Raven ficam do lado de fora com as mãos na cabeça, sem acreditar nesse resultado
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF United States Championship
Dax Harwood (c) VS ????
*2° Defesa no 2° Reinado*
**"????" será um dos integrantes da Devil's Inc.**

Com o PWF United States Champion, Dax Harwood, já dentro do ringue, Felipe Paulo entra de terno na arena, sobe ao ringue onde pega um Mic e fala:
Felipe Paulo: Quem será o adversário de Dax?
Felipe Paulo: Bom, a Devil's tem 6 membros, certo? Eu, Apokalipse, Daniels, Saints, Ace e Lumis... ERRADO!
Felipe Paulo: A Devil's tem 7 membros!
Felipe Paulo: Temos um último membro e é justamente ele quem enfrentará Dax pelo US Title.
Felipe Paulo: Vocês devem estar se perguntando "Puxa, mas a Devils tem nomes como Lumis, Daniels e Apokalipse. Quem melhor pra enfrentar o Dax?"
Felipe Paulo: Então com vocês... o sétimo e último membro da Devil's Inc...
.
.
.
.
Quem será que é o 7° membro da Devils?...
.
.
.
.
Começa a tocar a música:
🎵"He's simply Ravishing!"🎵
...
OH MY GOD!!! OH MY GOD!!!
...
💋É RICK RUDE!!!💋
Rick Rude está de volta à PWF, com um corte de cabelo menor e provavelmente uma nova personalidade, por ter se juntado à Devil's
Todos ficam muito surpresos, pois não víamos Rude na PWF desde o Martinete
...
Rude sobe ao ringue, onde é oferecido um aperto de mãos por parte de Felipe Paulo, líder da Devil's, e então os dois se abraçam, mostrando ser oficial a junção de Rude ao grupo, um grande choque
Felipe vai então deixando a arena, deixando Rude sozinho para essa sua luta contra Dax. Será que ele dará conta?
...
É dado o início da match
...
Com 8 minutos de match, Rick Rude consegue pegar Dax Harwood e lhe fazer um Body Slam
Sem perder tempo, Rude sobe em um dos corners e pula pra cima de Dax caído com um Diving Knee Drop
Pra finalizar, Rude ainda levanta Dax e... Rude Awakening!!!
Rude vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Rick Rude vence Dax Harwood via Pinfall!!!
Rick Rude é o NEEEW PWF United States Champion!!!

Rick Rude faz algo histórico, ganha um Title em sua primeira match de volta à PWF, se tornando também o primeiro a conquistar ambos Intercontinental e United States Titles!!!

Assim que tem o Title amarrado na cintura, Rude pede por um Mic e fala:
Rick Rude: Essa é apenas minha primeira noite de volta à PWF e olhem só, já estou com um Title na cintura.
Rick Rude: Vou fazer com o US Title o mesmo que fiz com o Intercontinental, só que dessa vez sem erros, pra ganhar o World Heavyweight Championship!
Rick Rude: Se acostumem com essa cena, pois a verão pelos próximos 91 dias!

Rude tira o US Title da cintura e começa a erguê-lo com muito orgulho, sendo com sua comemoração que o seguimento vai chegando ao fim
...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até Seth Rollins para entrevistá-lo:

Will "The Charisma": Rollins, você é uma das principais apostas para ganhar essa Championship Chase, mas muitos estão se questionando se essa sua relação com a House of Truth, em específico Page, pode acabar distraindo sua cabeça da match. Como você está em relação à seu grupo?
Seth Rollins: Meu relacionamento com Page está bem melhor.
Seth Rollins: Eu entendi melhor o ponto dele e, principalmente, ele entendeu o meu.
Seth Rollins: Eu PRECISO dessa luta contra Billy!
Seth Rollins: Eu vou ganhar essa Championship Chase e provar que eu posso derrotar Billy se eu tiver uma nova oportunidade. Eu já sei exatemente como fazer.

Will "The Charisma": Pode-se dizer então que você já arquitetou um plano?
Seth Rollins: Exatamente isso, Will.
Seth Rollins: Se for eu o adversário de Billy no 1st Anniversary, pode ter certeza que eu sairei como o PWF World Heavyweight Championship!
...

"Championship Chase"
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
Seth Rollins VS Brock Lesnar VS Lance Archer

Com 10 minutos de match, Lance Archer e Brock Lesnar estão em uma disputa de força de onde acaba sendo Archer quem consegue puxar Lesnar em direção à um Knee Strike
Lesnar ainda tenta se levantar após a joelhada, mas ao começar a ficar de joelhos, eis que Rollins vai pra cima dele com seu Curb Stomp!!!
Rollins iria pro Pinfall...
.
.
.
.
...mas antes que ele pudesse sequer se abaixar, Lance Archer o pega por trás e... Dark Days!!!
Sem perder tempo, Archer ergue Rollins em posição de Crucifix e... Blackout!!!
Archer vai pro Pinfall sobre Rollins
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Oh my...
.
.
.
.
3!!!
Brock Lesnar e Lance Archer vencem Seth Rollins via Pinfall na terceira rodada da Championship Chase!!!

O Show é encerrado com Lance Archer no Top Corner celebrando essa vitória, indo extremamente forte pra final da próxima semana frente à Lesnar. Um deles será o próximo desafiante de Billy

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

3 comentários:

  1. Tão doce quanto os lábios das minhas coelhinhas...

    É engraçado como certas coisas envelhecem mal. E, bem, isso aqui tem um direcionamento simples, com nome e sobrenome. Quando eu decidi não renovar meu contrato e me mover para o outro lado dos Estados Unidos, fui obrigado a ler e ouvir muitas... muitas asneiras! Porque, por algum motivo, certas pessoas gostam de viver em contos de fadas.

    "Woooow! É óbvio que 'O Corvo' conseguirá ficar no lugar de Rick Rude, e ele chegará em níveis que o Rude jamais chegou."

    Mas eu? Eu gosto de fatos. De preto no branco. E sabe o que eles me mostram?! Não apenas que eu fiz mais em uma única noite, do que ele e alguns amiguinhos tentaram fazer e não conseguiram em quase um semestre, mas o mais importante: Ninguém se compara ao "Ravishing One".

    Rick Rude

    ResponderExcluir
  2. Enzo Amore,essa lesão que eu fiz no Big Cass essa noite, esta nem perto de ser pior que a lesão que irei causar em você semana que vem.Então fique esperto, pois não existe mais um anjo da guarda para te proteger.

    Gleison Grandwell

    ResponderExcluir
  3. Dizem que a primeira impressão é a que fica, não é?...

    ”Limitless”, Keith Lee.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]