Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #44.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:
NOVA INTRO!!!

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
"USC" Horsemen

Single Match
Triple H VS Nasser

Single Match
Bé-Truth VS Keith Lee

Single Match
Evan Bourne VS Katsu

Celebration
"HardC" Bray Wyatt

X-Velocity Division
Six Man Tag Team Match
Livre, Philemon & Quaresma VS InFamous
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Tag Team Match
Ace Daniels & Alex Saints VS Will Ospreay & Miro
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Division
Single Match
Gleison Grandwell VS Big Cass
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
10 Minute Time Limit
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico (c) VS Enzo Amore
*5° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Sharada

Tag Team Match
#1 Contender for the PWF Tag Team Championships
Horsemen VS Mysterious Hurricane

Grave Consequences Match
"TTC" House of Truth VS Raven's Nest

Single Match
PWF United States Championship
Dax Harwood (c) VS ????
*2° Defesa no 2° Reinado*
**"????" será um dos integrantes da Devil's Inc.**

"Championship Chase"
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
Seth Rollins VS Brock Lesnar VS Lance Archer

PRAZO: SÁBADO (24/10/2020) 17H (horário de Brasília)

43 comentários:

  1. #ControlYourNarrative

    5D | 3H | 55M | 30S

    ResponderExcluir
  2. O homem é uma criatura estranha. Todas as suas ações são motivadas pelo desejo. Seu caráter é forjado pela dor. Por mais que ele tente suprimir a dor, suprimir o desejo, ele não pode se libertar da escravidão eterna de seus sentimentos. Enquanto durar a tempestade dentro dele, não conseguirá encontrar a paz. Nem na vida, nem na morte. E assim ele fará, todos os dias, o que for necessário. A dor é seu navio, o desejo é sua bússola. É só disso que o homem é capaz.

    Evan “Dark” Bourne
    Apostle of the Eye of Providence
    VisionAIRy!

    ResponderExcluir
  3. O Rei me mostrou a verdade, e a verdade me libertará

    inFamous, no more.

    The Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  4. Qual será o grande truque de hoje? Sinto informar que não há nada especial para esse show, exatamente porque não há ninguém especial para participar dessa mágica junto comigo, as pessoas estão se amedrontando quando cruzam com o maior mágico de todos, Nasser. Na semana passada foi a vez de Matt Taven, eu fiz ele chorar após sua derrota porque é isso que faço, fazer as pessoas chorarem ao ver a beleza dos meus truques, isso sim é a verdadeira arte, mas embora não tenha ninguém especial para presenciar do que sou capaz, ainda assim existe um homem que aceitou a missão quase impossível de enfrentar a mim e tentar sair com sua dignidade intacta, falo de Triple H! Alguém conhece esse cara? Eu acho que já devo ter ouvido falar sobre ele, mas a real é que eu nem me importo, eu achei que fosse ganhar uma nova chance por algum título depois da minha incrível vitória sobre o detentor da maleta mas me enganei, estou aqui para ser o mestre de cerimônias de um babaca qualquer.


    Você me conhece Triple H, sabe das minhas habilidades e do meu talento, e essa é a palavra chave, não precisamos de reis, de diplomatas que venham discursas e ser arrogantes com o público, o que queremos é talento nato e puro nesse ringue, e você não pode nos oferecer isso, o seu jogo pode ser jogado por dois, eu não me intimido pela sua feição de malvado, nem pelo seu currículo, seja ele grande ou não, porque eu me garanto quando o assunto é surpreender as pessoas, quero lhe dar uma prova, assim como os mágicos estendem o baralho a seu voluntário para que ele tire suas dúvidas sobre a veracidade de tal, eu vou te dar uma chance de ver o que tenho de melhor, vou pegar leve, e se você cooperar será ainda mais rápido, uma derrota não irá manchar sua carreira vai? Então você limpa a poeira e recomeça, mas agora, se você tentar se comportar como durão e tentar me desbancar na frente da minha platéia, então rapaz teremos problemas!

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual o mal de alguém como você? As pessoas são obrigadas a ouvir esse tipo de gente, seja na TV, em casa ou no trabalho, gente se vangloriando, falando de seus atributos e de sua força, sua agressividade, sua violência, como se nada mais fosse necessário, mas eu não, as pessoas pagam para me ver, porque sabem que estou ali para compartilhar meu talento e não esfregar em seus rostos, eu quero apenas mostrar do que sou capaz e acredite, você mesmo ficaria de boca aberta! Sou eu quem dita as regras desse jogo, eu não possuo nada em minhas mãos, mas eu estalo os dedos e tcharam, aqui está a sua perdição, talvez seja rápido demais para que acompanhe, mas com o tempo você aprende, todo mundo aprende!


    Eu não sei quantos shows serão necessários até que eu seja agraciado com a minha primeira conquista, mas você fará parte dela, você e todos que falaram demais e não prestaram a atenção nos pequenos detalhes, pois é ai que um grande mágico ou ilusionista pega a sua presa, ele a confunde e faz ela se desperceber de algum detalhe que parece inofensivo, mas é então que vem a grande revelação, você checou as cartas lá atrás, você constatou que estavam certas e que não era um golpe, mas e então, como tudo isso foi terminar em eu te fazendo de bobo na frente de todos? Eu acho que será preciso mais algumas demonstrações para que fique bem claro, você será muito bem recebido Triple H, e eu farei esse papel nessa noite, e você subirá ao palco e ficará ao meu lado, mas não se engane, a estrela do show continua sendo eu. HÓCUS PÓCUS!


    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você deseja falar sobre talento não é Nasser. Ok, entremos no seu jogo, eu lhe pergunto de maneira simples e de fácil entendimento. Do que adianta todo esse talento, se ele não é aplicado nos momentos cruciais? Você pode pensar que eu vim para esta empresa apenas acreditando que eu posso vencer todos porque eu simplesmente posso. A realidade é o completo oposto, eu estudei cada um deles, incluindo você, e o que eu percebi é que você é capaz de vencer apenas os mais fracos desta empresa. No grande momento, quando os holofotes estão focados em você, o que eu vejo é falha. Em todas as grandes lutas que você participou, eu vi falhas. A primeira luta? Derrota. A Battle Royal? Derrota. A primeira grande luta solo em um PPV? Derrota. A Ladder Match pelo título? Derrota.

      Você reclama do fato de eu apresentar minhas características, tudo o que eu faço é apresentar a minha força em fala, e eu repito isso no ring. Mas você se demonstra um completo hipócrita, fala deste talento supremo que carrega no ring, mas nunca demonstra o mesmo, nas batalhas importantes, você é derrotado.

      Você é deveras engraçado caro Nasser, reclama de nunca ter sido agraciado com uma conquista verdadeira enquanto porta um talento inigualável, mas quando teve sua primeira chance por um título, você perdeu. Essa é a verdade sobre Nasser, um ilusionista que engana até a si mesmo, não consegue ver que nos momentos importantes, você apenas perdeu.

      A sua realidade Nasser, é que você é apenas alguém talentoso perante os fracos. Na minha primeira match aqui, eu simplesmente destruí o meu oponente, eu me mostrei o exato oposto de você, eu me mostrei como um ser verdadeiramente superior, enquanto você é apenas o melhor dos fracos. Um rei entre as formigas, mas ainda assim, uma formiga, uma formiga esperando ser esmagada.

      Suae quisque fortuna faber est.
      The King of Kings
      Triple H

      Excluir
  6. **Page e Yan estão na casa de Page, na sala. Eles estão sentados no sofá frente a frente com dois bonecos personalizados em seus braços. São os membros da Raven Nest, Black Reign e Dark Allin. Page representa Allin enquanto Yan está sobre posse do boneco de Reign. Yan fala usando a ventriloquia como se fosse o próprio personagem falando:**

    Black Reign (Yan):
    Você podia ter escolhido qualquer um para atacar, porque escolheu meu melhor amigo?

    Adam Page -tentando fazer ventriloquismo-: DUSTIN! DUS**Page tenta fazer sua parte da "apresentação" mas acaba mexendo a boca**

    Yan Aries: Caramba Page, você realmente não consegue fazer isso né hahahaha. É tão fácil para mim -falando sem mexer a boca, usando o boneco-. Viu só?

    Adam Page: Estamos aqui há horas e eu não consegui fazer sequer uma linha de diálogo... Na Zona Rural ninguém faz essa tal de ventolometria.

    Yan Aries: É ventriloquia Page. Que tal você concluir a outra parte. Essa aqui eu já vi que não é seu forte hahaha!

    Adam Page: Achei que você nunca fosse pedir. Lógico que vou, com prazer! Está na hora de trabalhar de verdade!

    Yan Aries: Ouuu, respeita o ventriloquismo...

    Adam Page: Força do hábito, perdão hahaha... Vou lá, quando eu acabar eu volto aqui para me despedir dos bonecos.

    **Page sai da sala, pegando o boné que estava pendurado na cadeira, já tirando seu famoso cigarro de palha do bolso, arrumando-o. Ele parte em direção ao lado de fora da casa, enquanto Yan segue sentado agora com um boneco em cada mão.**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page se dirige ao lado de fora. Ele vai andando pelo exterior da fazenda fumando seu cigarro de palha. Em certo ponto ele chega a um pequeno galpão de madeira e abre a porta. A serragem voa pra fora. Ao acender a luz Page mostra uma sala com máquinas de marcenaria. Ele se dirige a uma mesa de centro onde há algo sobreposto por um pano. Page retira o pano e revela um pequeno caixão de mais ou menos 70cm. Ele ainda não está acabado, falta seu tampo e sua pintura. Page apaga o cigarro e estrala os dedos. Ele coloca um óculos de proteção e pega um martelo. Além disso pega alguns pregos. A seguir ele pega o possível fecho do caixão ao lado. Ele começa a trabalhar no caixão, prendendo sua tampa lentamente enquanto começa a falar:**

      O sucesso tem a ver com construir. Construir, evoluir e conquistar. Esses aspectos eu vejo que falta na Raven Nest. Na minha vida eu sempre procurei construir uma base sólida para buscar a evolução na minha vida. Foi assim na minha vida rural e foi assim no Wrestling. Já contei essa história antes, mas o que seria de mim sem ter a confiança daquele senhor fazendeiro que me ajudou a subir no ramo da agricultura? Eu não seria nada. E assim como na fazenda o Pro Wrestling não é lugar para aventureiros. Eu e Yan estamos construindo uma solidez na Tag Team Division e eu acho que caras como Reign e Allin devem perder cada vez mais espaço na empresa. Não por falta de talento pois eu sei que os dois tem. Mas o PW não se resume apenas a talento. Creio que Evan não contrataria lutadores que não vê potencial. Mas ai vai do lutador corresponder a esse potencial ou não. E na minha opnião, a Raven Nest tem dois grandes exemplos de Wrestlers que não correspondem o que é esperado.

      O que o público espera de uma dupla onde os dois membros são sombrios. Um trio liderado por Raven que é tão imponente aqui dentro. O que esperar da Raven Nest. Esse é o perfil de Wrestler que o público espera grandes lutas, segmentos impressionantes, dominância... Algo como usar toda a mistíca a seu favor. O mundo espera isso da Raven Nest. Mas não sei se é um problema de grupos liderados por Raven ou um problema dos próprios membros em si. Mas meus adversários são claramente afetados por isso. Eles são como um pedaço de madeira que não "pega" prego. Não é o fim da vida útil da madeira, mas talvez ela esteja sendo usada da forma errada. E porque da maneira errada? Basicamente esses não são os verdadeiros Darby e Dustin que entraram no começo da empresa. Aqueles tinham menos oportunidades e menos brilho? Sim. Mas tinham autenticidade! E quando estavam encontrando seu caminho partiram para o lado errado.

      Eu não sei o que aconteceu internamente mas a proposta de Eaver e depois de Raven poderia significar a eles um futuro promissor. Só poderia porque a verdade da vida é outra. Estamos indo para o PPV de um ano da empresa e algo que eu nunca perdi apesar de tudo foi minha autenticidade. Se vocês forem atrás e buscarem minha primeira promo aqui verão o mesmo discurso de agora. Isso que vou dizer não é algo novo, mas é o que me levou ao sucesso. Não há nada melhor do que viver a sua realidade!. Vocês buscaram o caminho mais fácil, aquele que parecia dar mais frutos. Raven jogou a corda e vocês acabaram se enforcando nela. E se enforcaram exatamente porque ser "Black e Dark" não é a realidade de vocês. Foi basicamente um tiro no escuro e agora estão pagando por essa escolha equivocada. Eu me lembro das desavenças de vocês e me pergunto. Com todo esse confronto interno vocês não sentem falta de serem vocês mesmos? Não os incomoda simplesmente adotarem uma personalidade só para mascarar uma fraqueza? Se ainda não perceberam o quando isso os coloca abaixo de outras duplas, está na hora de mostrar na marra e...- Page fecha a tampa do caixão - Acabar de uma vez por todas com a mentira que vocês vivem.

      Excluir
    2. **Page pega um spray de verniz e da uma pequena esguichada para ver a cor. Ele balança o spray e em seguida "encapa" a sua volta para não sujar muito o ambiente. Ele começa a pintar o caixão com o spray**

      Tinta... Isso não leva boa lembranças a vocês? Lembranças de quando vocês viviam a vida de vocês e não a vida que Raven queria para vocês. Eu não sei qual o sentimento da dupla em relação a isso, mas para mim um grupo é diferente de uma equipe. Eu, Yan, Hunico e Rollins somos uma equipe. A Raven Nest, um grupo. Isso descredibiliza tanto a união que me faz questionar o porque de seguirem insistindo nisso. Dustin e Darby tem potencial, Dark e Reign não. Eu já trabalhei em situações bem desumanas fazendo uns bicos em outras plantações. Quando isso se tornava abusivo o suficiente eu fazia de tudo para acabar com aquela situação. Não estou ciente da lavagem cerebral que Raven prega, mas no papel de adversário o máximo que posso fazer é mostrar pra ele que novamente um grupo dele está dando errado. Eu participei do fim da FlocK e agora desejo literalmente enterrar a Raven Nest. Com todo respeito a vocês "humanos" que estão dentro dessa carcaça, mas a partir do momento que decidiram seguir Raven, perderam meu respeito. Essa noite não terá corvo, não terá farsas. A verdade estará em pé ao final da luta!

      **Page acaba finalizando a pintura do caixãozinho. Ele acende um cigarro de palha enquanto espera a tinta secar**

      A madeira que não pega prego pode ser usado para lenha... Acho impressionante como mentes fechadas limitam-se a crescer apenas para manter seus ideais. Não deu pra ser, não insista no erro. Está na hora da Raven Nest perceber que errou desde o início. Construiu sem base e não evoluiu. É simples. A chave para o sucesso é saber o que está fazendo. Nenhum dos três sabia... A emoção do momento falou mais alto e afundou dois grandes lutadores. Descansem em paz, amigos!

      PWF Tag Team Champion and House of Truth Member, Adam Page

      Excluir
    3. Simultaneamente na sala de Page, Yan sozinho começa a pensar.

      A sala de Page, vazia assim...
      Devo admitir que o ventriloquismo não é o melhor dos hobbies para quem mora só, é um pouco assustador nesse caso. E assim como eu, Page também mora só. Agora que Page saiu para fazer a outra parte da nossa pequena apresentação, eu me vejo em sua sala e o silêncio impera. Com apenas o barulho dos grilos e os bonecos na mão eu vejo a ironia de toda essa situação.
      Os bonecos são mais reais do que antes eu havia pensado quando os construí. Na verdade, eles têm vida, eles estão no roster da nossa empresa. E sabem o porquê? Eles representam exatamente a Raven’s Nest. Por que os bonecos ficaram parecidos com os Reign e Allin? Não, exatamente o contrário disso. Reign e Allin que ficaram parecidos com os meus bonecos.
      É isso! Reign e Allin, não são lutadores, eles nem sequer são pessoas de verdade. Eles são pequenas e indefesas marionetes. Objetos mortos, controlados por um terceiro. Desajeitados e incapazes de pensar ou agir por si só. Sem seu mestre nada são além de rejeitados, duas pessoas que vivem de mentiras e falsas promessas. Blasfemadores, pecadores e vazios. Meus dois bonecos conseguiram ter mais vontade própria do que meus adversários. A madeira e os tecidos que usei para os construir tinham mais espirito que meus adversários.
      Mas não os culpo, culpo a seu mestre. Raven já desistiu de sua própria carreira uma vez, em um estalar de dedos poderia desistir de “seus bonecos”. Então o que deveria eu e Page esperarmos de pessoas assim? Que idolatram e seguem ordens de alguém que pouco se importa com elas. Eles agem como o peixe-leão. Animais solitários que atacariam uns aos outros se assim fosse conveniente. Eles não são uma família, não são sequer um grupo. São apenas 2 cachorros mal treinados e um condutor desajeitado.
      E nesse domingo, temos algumas lições para ensina-los.
      .
      .
      .
      Se lembram do TMI#7? Meus dois adversários estavam naquela Battle Royal onde eu fui um dos vencedores. Inclusive, eu eliminei Allin. Já Reign, na época ainda conhecido como Dustin Rhodes, não foi um desafiante tão bom e/ou preparado como o esperado. Então, o que eu posso esperar de pessoas assim? Ambos são como alvos em um estande de tiro. Quando você aprende a manusear uma arma, deve-se usar os alvos para treino. E é exatamente assim que vejo meus adversários. Agora estou com meus bonecos de ventríloquo, mas domingo estarei com bonecos de teste.
      Aqueles que me conhecem sabem, não gosto de falar mal das pessoas, isso é deprimente. Mas o que devo fazer quando não tenho nada de bom para expressar como me sinto em relação a alguém? O que devo fazer ao falar de alguém que não tem defeitos e nem qualidades? Pessoas que parecem estar na vida apenas para sobreviver, vendo como lucro aquilo que vier.

      Excluir
    4. Ponho o boneco de Allin de lado, observando fixamente para o boneco de Reign

      Aqui enxergo um vazio, quase que um buraco. Enxergo praticamente um pedinte. Um miserável lutador que em troca de algumas miseras vitórias contra lutadores mais incapacitados que o próprio, mudou até mesmo sua atitude a mando de um mestre tão despreparado quanto o possível. Sim, depois de se entregar ao pecado e as mentiras ele realmente venceu um ou outro bom adversário. Mas de que valeu isso? Do que adiantou mudar para o aparente melhor, quando na verdade o antigo Rhodes virou apenas um capacho? Ele não sabia as respostas e por isso se aliou a alguém que não sabe as perguntas. Isso faz parecer que nosso pequeno amigo mudado acha que tudo é um circo, que com algumas palmas e pipocas ele será recompensado.
      Saiba meu camarada, digo ao boneco praticamente como se fosse o próprio Reign, a vida é mais complicada do que isso. Se continuar batendo na porta das mentiras, cedo ou tarde alguém irá te responder. E não será uma resposta cordial.

      Então jogo o boneco de Reign no sofá, toma um gole de café e pega o boneco de Allin
      Fico triste vendo esse boneco, chego até mesmo a me deprimir um pouco. Tanto talento, tanta vontade e onde isso tudo foi parar? Em um ralo sujo. Allin era um bom garoto, mas como tantos na idade dele, estava perdido. Não sabia quem era e o que queria e agarrou a primeira mão que prometeu que o tiraria do poço dos infortúnios. O preço foi pago e agora uma coleira em volta de seu pescoço chama mais atenção do que o potencial que tem. Que triste fim levou esse rapaz, que mal começou. Quando eu o eliminei daquela Battle Royal meus caminhos eras obscuros, eu também estava perdido. Também apertei mãos que não deveria ter apertado. Mas enxerguei a verdade a tempo de que não me corrompesse. Pedi perdão pelos meus pecados e mudei.
      Dou constantes socos no boneco, falando com o mesmo como se fosse o próprio Allin Por que garoto, por que jogar o futuro nas mãos erradas? Qual a razão de pisar no seu próprio futuro?

      Ponho então os dois bonecos sentados, pego uma cadeira e a coloco na frente dos mesmos e me sento. Por algum motivo, continuo falando com os bonecos como se fossem pessoas reais.
      Reign, você talvez esteja velho demais para aprender. Mas você Allin, você ainda tem salvação rapaz. Entenda que o caminho que escolheu irá cobrar seu preço. Entenda isso logo

      Esperem, acho que bebi café de mais. São apenas bonecos, onde estou com a cabeça. Acho que o café e o silêncio não me fizeram tão bem assim. Aliás, onde será que está Page?
      .
      .
      .
      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts";
      Member of the House Of Truth;
      1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      Yan Aries.

      Excluir
    5. **Adam Page abre a porta de sua casa com tudo. Em suas mão está o pequeno caixão. Yan está sentado no sofá**

      Yan Aries:
      Achei que você não ia voltar nunca mais...

      Adam Page: Ah você sabe como é essas tinta né, tive que fumar uns dois paiero pra secar.

      Yan Aries: O trompete tá até afinado, podemos começar já, acho.

      **Page se dirige a mesa de centro e coloca o caixão. Ele o abre. Yan coloca os bonecos dentro do caixão e Page o fecha. Page se ajoelha a frente do caixão em respeito a cerimônia. Yan inicia uma marcha funebre no trompete.**

      House of Truth, The PWF Tag Team Champion

      Excluir
  7. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman. And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!!

    Para aqueles que apostaram suas fichas contra o meu cliente eu só tenho uma coisa a dizer: Idiotas! Ao apostarem contra o meu cliente vocês assinaram o vosso atestado de idiotice e agora nem adianta voltar atrás. Suas fichas já se esgotaram e nem sequer chegamos ao confronto decisivo. Patético, porém, era o esperado. Por mais que Brock Lesnar tenha feito, e continua fazendo, um rastro de destruição desde o primeiro show dessa empresa, ainda há homens que duvidam de seu potencial. Isso já me incomodou bastante para ser sincero, mas não mais, pois com o passar do tempo eu descobri que a melhor resposta para as vossas criticas, vossas duvidas, vossas indagações, é vir até este ringue, semana após semana, e apenas "soltar" a Besta. Pois quando ela esta a solta, não há critica que resista, não há duvida que persista e não há um crânio sequer que saia intacto.

    Seth e Archer já tiveram alguns danos, mas eu diria que até agora, nenhum deles é irreversível, até porque, como eu disse no meu ultimo discurso, Brock Lesnar não esta usando apenas a sua força, mas também o seu cérebro. Não tinha porque se arriscar, não tinha porque aplicar cem Suplexes para abaixar a guarda no centésimo primeiro e sofrer uma rápida contagem. Eu diria que apenas os bons estrategistas chegaram até aqui, e é verdade, mas é nesse "aqui" que veremos qual é a melhor combinação de estratégia e força. Pois agora não temos mais cinco homens em um ringue, agora temos apenas dois homens e uma Besta e o confronto entre todos eles é simplesmente inevitável e é ai, meus amigos, que veremos que de boas estrategias o fundo do poço esta cheio. E agora, não basta arquitetar um plano, mas não saber como executa-lo, ou se fingir de maluco, mas sucumbir a sua própria loucura. Chegamos na parte onde é necessário que ser uma verdadeira Besta e agir da maneira mais bestial possivel.

    Eu olho para o desfecho do ultimo combate e penso o quão ridiculo é alguém que precisa da ajuda direta de outro alguém para realizar a contagem sobre um veterano, mas ao mesmo tempo eu paro, penso novamente e o que vem em minha cabeça é: Bom, isso foi uma estratégia. No entanto, se vocês, Seth e Lance, pensam que esta mesma estratégia funcionará contra o meu cliente, vocês estão muito enganados, até porque vocês nem sequer conseguirão colocar as costas dele coladas ao tablado. Se quiserem formar um time por uma noite eu sinceramente não ligo, pois meu cliente já enfrentou tantos adversários em desvantagem numérica, e derrotou todos, que isso já deixou de ser um problema a muito tempo. E essa estratégia faz bastante sentido, primeiro porque vocês são fracos demais, segundo porque Lance é um especialista nisso e terceiro porque um poderá se agarrar no outro quando o medo bater e acreditem, ele não será o unico a bater em vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel como você tenta se desligar da sua imagem como parte de uma dupla, Archer, mas não consegue, pois querendo ou não, você teve a ajuda de alguém para sobreviver por mais uma semana. O mais triste para você, Archer, nem deve ser isso, mas sim o fato de que nem isso te restará mais. Quando Yan e Page quebrarem todos os seus recordes, ninguém lembrará quem "raios" foi Lance Archer! Pois você sem um pseudo rei ao seu lado, é um completo nada! Sobreviveu até aqui por mero acaso, ou melhor, por não ter uma Besta olhando diretamente para os seus olhos. Agora não há para onde escapar, Lance. Você esta em Suplex City e não negue, pois eu sei que você não queria estar. Para você é muito mais confortável ficar escondido em uma garagem, surrar meia duzia de idiotas apenas para inflar o seu ego, que por sinal, é bem frágil. Você se contenta em bater naqueles figurantes, pois sabe que não pode bater em ninguém que esteja fora de seu cenário. Isso me lembra muito um ex Intercontinental Champion que alugava um estudio em Orlando e pagava para meia duzia de idiotas aplaudiram as bobagens que ele falava.

      Você faz o mesmo Lance, a diferença é que os seus idiotas recebem para também para apanhar. E essa é a principal diferença entre você e o meu cliente. Pois apesar de serem fortes, o ego da Besta não se enche com vitórias sobre homens como Lord Ryan, seria estupido criar um ambiente para que Brock surrasse homens desse tipo. O ego da Besta se enche com vitórias expressivas, vitórias sobre nomes como John Vega, como Seth Rollins, como Rick Rude, homens que já foram campeões e dominantes de certa forma. No entanto Lance, você só bate em bêbado! Você não tem a capacidade de bater em quem esta sóbrio, simplesmente não tem, e para resolver isso criou um estudio com o unico objetivo de se iludir ao ponto de se achar capaz de bater em alguém como Brock Lesnar. Patético! Nesse Domingo você verá o que há no mundo fora de suas quatro paredes e acredite, ele será bem cruel contigo... Entretanto, não fique triste por isso, Lance. Você sofrerá, mas não sofrerá sozinho, pois o homem que lhe ajudou a pinnar Claic na ultima semana, também levará uma bela surra.

      Seth Rollins, o homem que gosta de "arquitetar" e devo admitir que na ultima semana o plano arquitetado deu certo. Certamente você tem algum outro plano preparado para essa semana, Seth, mas saiba que meu cliente o frustrará sem pensar duas vezes. Da mesma que te frustrou no "primeiro round". Ouvindo o que você disse na ultima semana, eu só consigo tirar uma conclusão. Você é um idiota! Você fala do oportunismo de Brock como se ser um oportunista fosse algum demérito. Você foi um burro, Seth! Você não finalizou um oponente quando teve chance e ora, meu cliente já estava farto de observar os seus pisões e decidiu dar um basta nisso. Que tipo de arquiteto é esse que constrói uma casa, mas não sabe a hora de parar de construir? Pois bem, você demorou Seth e fez com que a Besta derrubasse a casa. E caso você não tenha aprendido nada com o seu erro, meu cliente terá o prazer de novamente queimar mais um de seus planos. Cuidado! Pois pode ser que agora, que a cabeça sendo pisada seja a sua.

      Redesign, Rebuild, Reclaim... Da onde você tirou isso? De algum caminhão? Olha Seth, eu sei que você quer causar impacto com algum aqui dentro. Tentou causar lutando, mas só falhou, o seu ápice foi conseguir alcançar algo que o meu cliente foi o primeiro a alcançar. Você até pode ter redesenhado algo, reconstruido alguma coisa, mas recuperar... Esses três palavras são tão frágeis quanto quem as "possui". Serão amassadas da mesma forma que Seth e por uma frase de impacto, que deixa homens e mulheres do todo mundo sem saber o que fazer... Sim, Seth, eu estou me referindo a "Welcome to the Suplex City, Bitch"! E eu te vejo lá. Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  8. [Ethan está com um saco de gelo na cabeça, enquanto JJ está do seu lado, pedindo desculpa por ter fugido semana passada.]

    Cara, eu retiro tudo o que disse semana passada, foi um pessimo plano! Eu perdi o meu titulo! E o pior, foi tão rápido que eu nem sei para quem foi! Foi um dos criminosos Jhown Punk e Jig Flair? Me responda JJ!

    JJ: Foi o Fiend...

    Não diga esse nome! Só de pensar nesse cara já me da dor de cabeça, maldito homem que me fez correr mais de mil quilômetros... Enfim JJ, eu não sou mais o principe do Hardcore e isso é muito triste! Coach Matt até me deu algumas palavrinhas para me animar, eu até anotei uma aqui... O fracasso de amanhã não será maior que o de hoje! Isso realmente me animou um pouco, sabe. Estou mais confiante com a minha situação! Mas... O que eu farei agora? Será que eu consigo ir atrás daquele gordo novamente? Talvez se eu me escondesse no vestiário dele... Não, isso parece meio pervertido demais, vou deixar pra você JJ!

    JJ: Ethan, relaxa! Eu posso me redimir pelo o que aconteceu semana passada!

    Mas cara, falando sério agora, você não fez nada de errado amigo! Jamais que um saco de bosta como você poderia me ajudar a bater naquela força sobrenatural que é o Fiend...

    JJ: Pera, então você não sabia que eu sai correndo para buscar ajuda e acidentalmente eu acabei chamando um juiz para tirar o seu título?

    VOCÊ O QUE?!

    JJ: Calma, calma! Como eu disse, eu vou me redimir! Eu tenho um ótimo plano para esse semana, venha comigo...

    [Ethan furioso com o que ouviu, sai de cena com JJ falando sobre o seu plano... O que será que irá acontecer?]

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  9. O lobo está sozinho o que o torna fraco, e eu sozinho valho por uma alcatéia inteira...

    Alguns homens se tornam grandes, eu nasci para ser grande, nasci para ser o maior homem do mundo, e isso não é no sentido figurado, eu sou o maior aqui dentro e você perto de mim é apenas um vermezinho de merda, eu não me importo com quantas vezes eu tenha que entrar em um ringue contra você, ou quantas vezes você ganhe, não me importo também com o que você já fez no passado, você está no nosso território, está na cova dos leões, e aqui, você não passa de um fracassado, a Velocity Division é a casa dos Certified G e a última coisa que queremos é sermos incomodados toda semana pelo mesmo imbecil que acha que consegue bater de frente conosco...

    No domingo seremos apenas eu e você Gleison, e durante todos esses dias falando tanto, veremos se você terá o que é capaz de derrotar um Certified G, mas desta vez você lidará com um Certified XG, você deve estar familiarizado com isso, pois sua mãe veste este tamanho de roupa... Nos vemos lá em cima lobinho.


    Big Cass

    ResponderExcluir
  10. Na última semana, a batalha real onde os guerreiros da divisão se enfrentaram em busca de ser o verdadeiro campeão não teve um final esperado por mim e pelo meu parceiro Daniels Kid. Mas ainda não é o fim, essa semana demonstraremos porque somos a nova promessa da Devils quando vencermos Ospreay e Miro.

    Ospreay é um oponente interessante, o fabuloso cisne negro. Mas eu já o venci uma vez com o poder do verdadeiro cisne. E agora é a vez de Miro sentir o bater de asas do cisne, assim como o santo Miro de escorpião sentiu na lendária batalha mitológica dos 12 templos da deusa.

    Sim Miro, no passado o guerreiro de escorpião que carregava seu nome pereceu perante Hyoga de cisne, e agora nesse tempo moderno será a sua vez de perecer perante Alex Saints, assim como Ospreay pereceu no primeiro torneio.

    Então mostrem para nós, tentem mostrar o quão bom vocês podem ser e que o destino está errado, mostre que não é mais aquele cisne negro patético que nadou e nadou e que no fim morreu afogado, Ospreay. E mostre para nós que dessa vez as presas do escorpião tem veneno Miro, pois se não tiver, no final vocês só serão lembrados como os novos nomes que a Devils enterrou.

    #NewDevils
    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  11. MY NAME IS ENZO AMORE.

    Olhem para minha carreira, parece um desastre não é mesmo? Só que até mesmo dentro do caos os verdadeiros guerreiros se mostram fortes... Na última semana eu derrotei 13 homens, 13 nomes dessa divisão sucumbiram perante a o verdadeiro rei disto aqui, e ainda assim o ouro não está em meus ombros ainda, eu sou o verdadeiro campeão desta divisão, o homem que elevará este título a outro patamar, o patamar de G-VELOCITY!

    70 dias é um tempo bem considerável eu admito, mas em 70 dias você enfrentou homens que não fazem nem 70% do que eu, homens que não são verdadeiros desafios e hoje será o dia em que a grande zebra erguerá sua primeira conquista, acabando com o sonho mexicano de disputar o título mundial... triste, você não acha?

    Quando eu lhe acertar com meu DDG e acabar com este sonho, você voltará a estaca 0, e verá um muro na sua frente assim como seus compatriotas, sua revolução acaba aqui pequeno Hunico, e no fim da noite "Enzo Amore" será o nome mais comentado da história desta empresa, até porque eu já surpreendi todos mais de uma vez aqui dentro, e desta vez não será diferente.


    Nzo Amore

    ResponderExcluir
  12. O primeiro de muitos...

    Piledriver Wrestling Federation... o colosso norte-americano. Reduto dos mais prestigiados atletas do desporto. O sonho de qualquer Pro-Wrestler mundo afora e, agora, a morada de sua mais nova superestrela. Senhoras e senhores, apresento-lhes um novo conceito. Uma nova identidade. Um novo estilo de vida. Apresento-lhes, com imenso prazer, Keith Lee.

    Mas “quem seria Keith Lee?”, vocês se perguntam. E por que demorou tanto tempo para chegar? E podem ficar tranquilos, pois nenhuma pergunta findar-se-á sem resposta.

    Keith Lee, PWF, não é simplesmente um lutador. É uma ideia. É o mensageiro de uma nova realidade, um novo pensamento. Imbuído da premissa máxima do sonho americano, tantas vezes esquecida ou diligenciada, chego nesta companhia para mostrá-los que ainda é possível prevalecer neste país. Que, por mais que muitos insistam em obstaculizar o seu caminho, ou utilizar-se de atalhos para chegar lá antes de você, o seu único adversário é você mesmo.

    E Keith Lee não aceita ser o inimigo de sua própria história.

    Os roteiros muitas vezes são parecidos: alguns alcançam seu apogeu devido ao prestígio ou à influência de outrem; alguns fazem de sua vida um entrave à vida alheia; outros sequer chegam lá pela sua própria fraqueza de espírito... eu sou a antítese disso tudo: alimento, diariamente, a vontade de prevalecer e a confiança no meu trajeto. Nos meus sacrifícios. Na minha ideia. Sou o protagonista da minha história.

    Uma história longa e complexa, mas digna. Sem atalhos e privilégios. Sem passar a perna em ninguém. Sem limites.

    Convido-lhes, com muito orgulho, a prestigiar o advento desta jornada. Uma jornada de determinação, fé e muita luta. Uma jornada honesta rumo ao topo, baseada pura e simplesmente na premissa do ilimitado. Porque, para combater a maldade humana e os privilégios que somente alguns possuem, não basta ser forte. É necessário ser ilimitado em sua luta, infinito em sua essência.

    Percalços ocorrerão, como vêm ocorrendo desde o início da minha vida. Percalços impediram-me de chegar até aqui mais cedo, mas, agora, eu cheguei. E minha longa jornada até a PWF não foi em vão. Meus sacrifícios não foram em vão. Minha luta nunca foi em vão.

    Porque lutar nunca é demais. É o que nos faz vivo. É o que sustenta o nosso espírito. E é tudo o que eu sei fazer.

    Por isso, PWF, e, em especial, Bé-Truth, sejam parte dessa história. PWF, como espectadora; Truth, como o primeiro obstáculo a ser ultrapassado. O primeiro de muitos.

    “Limitless”, Keith Lee.

    ResponderExcluir
  13. RESPEITO. Isso é o mínimo para se manter no topo. Eu cheguei aqui e consegui conquista-lo desde o meu primeiro ato nessa divisão. Nunca imaginei isso para mim mas agora tenho certeza do meu talento e sei bem o peso do título que carrego. O meu passado não me rodeia mais, apesar de tudo que passei. Eu conquistei o respeito.

    Agora olhe a sua volta Enzo. Eu não te acho uma piada mas é isso que você leva ao mundo. Consegue ver a diferença? Você carrega seu passado e suas derrotas. Mesmo em alta ninguém te leva a sério. Acha que PD reclamaria tanto de uma derrota pra qualquer outro? Você é um grande lutador, mas aquilo que seu nome carrega te rebaixa.

    Você merece essa chance mas não merece esse título. Eu não quero para o meu território um campeão que não tenha o respeito mútuo. Eu sei que você não se importa mas eu me importo com tudo que eu construí e não quero ver isso ruir. O ataque que eu sofri mostra sua índole, algo que repugno. Você quer invadir minha área mas não tem aquilo que é necessário para conquista-la.

    Eu tenho mais uma motivação além dessas para te derrotar. Eu não vejo verdade em você!

    Entonces es hora de mostrar la verdad. ¡La verdad de un campeón!

    Apesar disso, boa sorte, você mereceu essa luta.

    The Gangster of México
    House of Truth Member
    X-Velocity Champion
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  14. "O rouxinol se recusa a fazer o seu ninho em uma gaiola, para que a escravidão não seja o destino dos seus filhos".

    Meu fascínio por eles não é simulado, não é fingido, sequer é novidade. Ainda moleque, eu aplicava a leveza necessária nos passos pra entrar em determinados lugares e abrir as gaiolas que lá estavam. Não somente por conta da rebeldia comum à maioria das crianças, nem pela impagável sensação de ver alguns adultos irritados, era simplesmente por enxergar aquilo como sendo a coisa certa a se fazer. Fico feliz por ter percebido isso antes mesmo da maturidade somar-se à equação da minha personalidade. Pra ser sincero, é consideravelmente fácil reconhecer a covardia no ato de trancafiar um pequeno animal, seja ele qual for. Essa é a escravidão que, em vários lugares, ainda precisa ser abolida. É o egoísmo estampado no pensamento de que só você, que segura as chaves da prisão, é digno de ouvir aquele canto todas as manhãs. É a hipocrisia explícita em crer que uma outra espécie deve se contentar com aquilo que é lhe dado por entre as brechas, mas dar chilique quando o pedido na lanchonete demora um pouco mais do que o previsto. Alguns donos querem ter a impressão de que são realmente bondosos, querem dormir com maior tranquilidade durante a noite, então, logo após cortarem as asas de seus pássaros, escancaram as portas das celas como se essa medida pudesse ser enquadrada no conceito de recompensação. Eu me pergunto se esses mesmos caras gostariam de uma rotina dificultada por algemas ligadas a seus braços e pernas. Nesta noite, entretanto, retomarei o costume de infância, abrindo a gaiola de alguém que consegue ser, simultaneamente, o prisioneiro e o carcereiro da sua intrigante história.

    Claic, o seu entorno ficou livre das quatro paredes com estofamento branco em um quarto sem imóveis, seu guarda-roupas arranjou peças estilísticas que vão além daquela cercada por fivelas, mas isso não significa que você está liberto desde o dia em que te tiraram daquele manicômio. Eu realmente gostaria que tivesse sido assim, que você tivesse lentamente se recuperado dos traumas e se reabilitado à sociedade após o período de exclusão. Entretanto, você saiu de lá direto para os ringues, saiu de lá direto para a doutrina de um parceiro. Ao invés de ter descoberto o que gostaria de ser, preferiu perguntar a outra pessoa o que ela gostaria que você fosse. Estava fragilizado, portanto não te culpo por ter aceitado o convite para estar num poleiro com cobertura aparentemente protetora. Aquele cara te abandonou, mas ficou aqui por tempo o bastante pra te apresentar ao doce sabor da parceria. Quando o mesmo se ausentou, você se espantou com o formato monstruoso que a liberdade solitária ganha depois de nos desapegarmos dela. Permaneceu lá dentro, encolhido no recanto, à espera de um milagre, de um Tom Hanks para o seu John Coffey. Complacente e sem voz, foi levado por um segundo "bom samaritano". Foi fiel até o derradeiro instante, inclusive dando um hiato na carreira em sincronia para com a pausa desse homem que seguia. Todavia, você voltou, Claic, e voltou da forma que todos queríamos vê-lo: sozinho e autossuficiente. Estaria livre afinal? É... eu não tenho tanta certeza quanto a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente, eu vejo Sharada suprimindo os anseios das demais personalidades, transmitindo unicamente seus desejos por sangue, fogo e destruição. Ao reprimir o direito de expressão de todos os outros fragmentos de Claic, ele está também anulando todas as qualidades que esses fragmentos têm. Sr. Claic, por exemplo, era técnico o bastante pra planejar uma defesa e um contra-ataque para o RKO de Vega. Noutrora, Klaik era resistente o bastante pra suportar as punições de Raven semanalmente e era dedicado à causa o bastante pra se deitar no ringue e dispor uma vitória para Kross. A causa podia não ser das melhores, confesso, mas isso não cancela sua fidelidade e comprometimento. Uma das inúmeras infelicidades de estar confinado numa gaiola é ainda ser capaz de espreitar pelos vãos os passeios daqueles que lhe foram, um dia, tão próximos. O homem por trás dessa máscara viu seu primeiro parceiro se tornar um grande Velocity Champion, viu seu líder segurar o Intercontinental Championship e viu seu ex-companheiro de equipe, posteriormente, orquestrar um incrível reinado com esse mesmo cinturão. Caso possa mesclar o melhor dos seus mundos numa só identidade, caso possa retomar sua essência e abrir suas asas ao invés de retraí-las, se surpreenderá consigo mesmo, terá feitos tão importantes quanto esses que acabo de citar. Só não creio que Sharada possa fazer isso sozinho. Embora julgue-se como a engrenagem indispensável desse conjunto, atirou pelo ralo a oportunidade de bater Rollins na Fatal 4-Way e também a oportunidade de disputar o World Heavyweight Championship no evento principal do 1st Anniversary.

      Irei derrubá-lo, Sharada, derrubá-lo e apossar-me da ferramenta que irá liberar o cadeado e ultimar esse cárcere, nem que pra isso eu tenha de ser o adversário mais duro que você já topou na face da Terra. Claic e eu nos parecemos em estilo de luta e eu odeio ver um dos meus limitado por qualquer que seja o motivo. Por isso, eu lhe asseguro e peço encarecidamente: serei seu tutor de decolagem no próximo Take Me In, então não despreze esta futura aula e coloque meus ensinamentos em prática o mais cedo possível. Abrace o chamado da sua evolução.

      Billy Kingston

      Excluir
  15. Estamos perto de uma conclusão. E cada vez mais a minha ansiedade aumenta para encontrar aquele que conseguiu me parar... Não é ódio. Eu sei do meu potencial, eu estou em busca de provar para todos que eu posso, e vou, conseguir bater o campeão! Alguns lutadores já ficaram pelo caminho até o inferno... Sharada, Matheus Daniels e Vega. Só que ainda não é possível sentir o calor que exala do inferno, até tem mais dois lutadores que também estão batalhando para chegar até lá... Mal sabem eles que em vão. Podem trapacear, podem se esconder. A verdade sempre os achará, e o bem sairá vencedor! Sempre aconteceu desde que eu me redescobri aqui. Está na hora de desbancar monstros que se acham mais do que são, um menino pretensioso que tem a audácia de confrontar. Todos irão ficar por esse caminho cruel, os dois se juntarão aos outros e apenas verão eu pegar o que eles tanto queriam... Mas não se preocupem, ele estará em boas mãos. Vocês verão. Já com vocês, será que estariam? Deixar eu pensar um pouco... Não. Não precisa ser um gênio para chegar a essa conclusão!

    Lance Archer... O garoto pretensioso. Você pode achar que estamos no mesmo caminho, os dois carregando o peso de ser derrotado por Billy Kingston, na sua mente podemos ser iguais... Mas não somos. Você não passa de um mero lutador que está tentando com as suas faíscas voar até o Main Event... Lance, deixa eu te lembrar quem você realmente é. Não foi você que estava ao lado de Miller Kazarian? Você beijava a bunda do seu ex chefe para ganhar migalhas de destaque, pode dizer que eu também me aliei a ele... Mas todos sabem que não foi uma verdade. Eu destruí a ditadura de Kazarian, e você e seu parceiro caíram junto a ele. Vocês deixaram a Tag Team Division em frangalhos, até Page e Yan salvarem ela com maestria... E uma pergunta, será que você seria um bom World Champion? Vamos imaginar que no mundo perfeito Billy Kingston tenha sofrido algum trauma que o fez perder para você... E o que seria? Teríamos talvez o campeão mais rápido da PWF. Era só questão de você enfrentar o próximo adversário, ou numa rematch. Fato! O campeão principal precisa fazer um reinado consistente, e eu tenho certeza que você não faria. Então continue sonhando mais um pouco com isso, quem sabe um dia você chegue, porque agora o tempo acabou para você. E se conseguir sobreviver mais uma semana, não tem problema, na próxima você irá sucumbir!

    Brock Lesnar... E mais uma semana estamos lutando. Sabe Brock, você me faz pensar sobre como a carreira de um lutador pode ser instável. Você que já recebeu diversas chances, já falhou, ganhou, perdeu o PWF World Championship e até hoje corre em busca dele... Só que o final dessa história nós já conhecemos. Você não está em busca da sua segunda chance, está em busca da terceira, quarta? Já usou a Miller Rule, rematch, chance... Vai precisar de quantas chances até conseguir acertar? Então é melhor começar a pensar no próximo torneio que tiver... Pois esse já é meu! E você já sabe disso, Brock. Tenta usar de artimanhas para tentar mudar o óbvio... Em vão. Mesmo se um milagre acontecer, eu não deixaria você ter essa chance. Todos estão cansados dessa overdose de Brock Lesnar no Main Event. E Paul Heyman, pode puxar o saco quanto for do seu cliente, mas convenhamos, é a verdade. Você já deve estar de saco cheio de falar coisas que nem deve mais acreditar. Mas sem problema, sei que você é frouxo demais para ser sincero com o seu cliente, pois tem medo. Eu não tenho medo de Brock Lesnar, todas essas semanas o que eu vi não me assusta nenhum pouco. A grande "Besta" agora é apenas um cachorrinho assustado! E nem você, Brock, muito menos Lance Archer vão parar a minha caminhada até a glória!

    Redesign, Rebuild and Reclaim
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  16. No massacre, floresço, como uma flor no amanhecer...

    Vilões são parte essencial de nosso grande ato principal chamado vida, sem eles, não teríamos o porque lutar, e hoje os vilões vem até nós em forma de demônios, demônios esses que tratam a vida como simples negócios, vocês me enojam...
    Meus negócios são transparentes como a água que corre pelos rios de Essex, e isso me torna a melhor versão de mim mesmo em toda a minha vida, bater em figurantes é uma arte que apenas atores com o meu calibre sabem fazer, e terei ao meu lado uma máquina de destruição, que deixará este palco em chamas, chamas essas que queimarão toda e qualquer esperança de redenção desses pequenos demônios.
    O grande cisne negro está de asas abertas, pronto para arrebatar um santo caído, e um garoto insolente, eu deixei de nadar e morrer na praia, agora eu voarei e lhes matarei nos céus, vocês verão o Cisne Negro em seu ápice de beleza, pois EU SOU INEVITÁVEL.


    The Black Swan
    Cara Noir.

    ResponderExcluir
  17. [A gravação começa em uma sala quase vazia a não ser por um caixão sobre uma mesa, Dark Allin se encontra ao lado como se estivesse velando uma pessoa. Ela está de olhos fechados, e então abre os olhos de repente e fala com uma voz bem calma e estérea.]

    Porque homenageamos os mortos e não ao vivos? Talvez porque queremos que essa pessoa tenha uma vida melhor no além do que teve em vida, a vida com certeza é uma baita duma merda fodida. Você está sempre dependendo dos outros, nunca pode alcançar o ápice se não tiver algum tipo de ajuda, por isso busco conselhos quando posso, estou sempre tentando transformar a minha vida na mais suportável possível, embora esteja difícil! O segredo não esta em ser uma pessoa boa e caridosa, isso é bobagem que se conta aos jovens hoje em dia, o segredo é ser quem você deseja, e se isso for uma doença a sociedade, então você deverá arcar com as consequências, mas até lá, seja o que deve ser, seja branco como a luz, ou preto como as trevas, ou até mesmo o cinza como parte desses dois mundos, mas seja alguém. E agora quando eu olho para esse caixão eu vejo que poderia ser eu ai, e isso me dá ainda mais forças para encarar cada desafio que me vem a frente, eu preciso ser melhor que ontem e pior que amanhã, sempre assim!

    Levamos flores aos mortos, simplesmente flores, as mesmas que florescem no campo Page, e as mesmas que algumas pessoas colecionam Yan, elas são as mesmas flores que vocês encontram no caminho, com suas vidas tão frágeis, extremamente dependentes, fontes esgotáveis de vida, mas que representam ainda assim essa passagem... São belas e cheirosas, mas apodrecem, se tornam inutilizáveis e descartáveis, e então se colhem outras, somos assim, a vida é assim, todos vamos partir. Mas outras coisas ficam para trás, legado é uma delas. Antes de partir, seria magnífico que nós, a Raven's Nest conseguisse essa grande vitória sobre a House Of Truth, queremos mostrar as maravilhas do lado de cá, podem não ser tudo flores, mas com certeza vale a pena ser visto... Hey Allin! Não lamente agora, você ainda tem muito o que fazer! Hein? Quem está ai? Pense em mim como a sua consciência, quero te mostrar que as vezes podemos ser impulsivos, mas a verdade sempre tem dois lados. E você descobrirá isso nessa noite!

    Eram para ser dois caixões aqui, um para Yan e outro para Page, mas por alguma razão só tem um. Será que isso é algum sinal para mim? Será que essa é mais uma provação? Será que já me encontro no mundo dos mortos? Eu não sei, as pessoas as vezes parecem ser demônios vagando pela terra, más e corrompíveis, mas achei que fosse normal, pelo menos até agora, mas um aperto no coração me diz que tudo ainda deve piorar! Essa Grave Consequences Match está sendo um tormento para mim, eu sei que podemos vencer, sei que estamos em vantagem, porque conhecemos as sombras, mas algo me diz que tudo pode depender do sobrenatural! Hey Allin, me diga, você consegue ver o rosto de quem está no caixão? Espere... não! Isso é normal? Eu não vejo nada, apenas um vulto estranho, seria... Não tente entender o que não é para ser entendido, sua vida irá mudar daqui pra frente, apenas se mantenha vivo essa noite e eu lhe mostrarei o caminho. Me manter vivo? Certo, House Of Truth, independente de qualquer coisa, eu vou para esse ringue com sangue nos olhos, disposto a mostrar a minha verdade, e abrir os olhos de vocês, sintam o desespero!

    [Allin então deita no chão ao lado do caixão e olha para o teto, e começa a gargalhar, a câmera vai se afastando, sai da sala e a porta se fecha sozinha].

    Dark Allin

    ResponderExcluir
  18. O debut não foi como planejado, logo na minha estreia perdi a oportunidade de segurar aquilo que todos almejam, porém não pretendo ficar chorando pelo passado porque o futuro é promissor e eu estarei nele.

    Me juntarei a Alex Saints outro membro novato da Devil’s, nossas visões sobre o mundo são diferentes enquanto ele se agarra a fé em deuses, eu observo a realidade crua da sociedade aonde a palavra piedade não existe, uma combinação fardada ao fracasso ou dois discípulos que irão levar o legado de seus mestres a frente, essa resposta só o tempo dirá.

    Enfrentarmos Miro e Will Ospreay, os dois parece bem diferente porém tem uma grande semelhança, o passado, Ospreay continua vivendo o mesmo papel de sempre, o “vilão” que sempre falha ao final do ato três, enquanto Miro traz seu histórico para chamar atenção ao seu presente, buscando se apoia a ele para se torna alguém relevante na PWF.

    A dupla que vencerá essa luta é bastante óbvia, o passado pode ser belo porém imutável, preso a história e tudo que podemos fazer é apenas observa enquanto o futuro é livre para fazer ou se torna qualquer coisa, incerto porém satisfatório aonde até mesmo um velho grupo pode ser torna novo, essa é a Devil’s Inc.

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  19. Um triste ato, preste a se realizar. Um sopro final. A morte para um novo recomeça, quando o ouvir a seguintes palavras "Nunca Mais".

    Raven

    ResponderExcluir
  20. Mais um episódio de A Fazenda começa, e Evan Miller nos recebe de braços abertos.

    Evan Miller: Boa noite meus caros, como estão? Hoje teremos fortes emoções, a prova do Fazendeiro será em dupla! Isso mesmo, dois vão liderar nessa semana, mas agora vamos comunicar isso aos nossos peões. Boa noite peões!

    Todos: Boa noite!

    Evan Miller: Tenho um último trabalho a você Cassidy! Elimine alguém da prova de hoje!

    Orange Cassidy: Certo, eu elimino o Page!

    Adam: Lasqueira, quando vou ter a oportunidadi di mostra meus dotes?

    Jim: Eu adoraria ver seus dotes cowboyzão!

    Adam: Arre, sai pra lá Curupira!

    Evan Miller: Ótimo, Page está fora, agora formem duplas!

    Ethan: Eu e Matt aqui!

    Maria: Mulheres no controle, eu e Scarlett!

    Hurricane: Vamos Cassidy? Quem sabe você não traz sorte pra nossa dupla dessa vez?

    JJ: Eu quero ir com o Mike!

    Mike: Mas eu não quero ir com você...

    Jim: Vou eu e JJ!

    JJ: Aff

    Gleisin: Mas que porra, Lance tá eliminado e Page foi vetado, com quem eu faço dupla?

    Evan Miller: Sobraram você e Mike, então...

    Mike: Tão me sacaneando né? Volta aqui JJ!

    Evan Miller: Sinto muito, as duplas são essas.

    Gleisin: Bote amor nessa prova em maluco, não quero perder essa.

    Mike: Você vai ver o que vou botar, logo logo!

    Evan Miller: A prova consiste em uma luta, um da dupla luta enquanto seu parceiro apoia e ajuda do lado de fora, mas não pode interferir diretamente!

    Hurricane: Mas que doidera, um não faz nada e o outro se mata? Parece eu e o Gabriel... Ops!

    Mike: Já digo que serei eu a lutar, não quero depender do Gayson, ele perdeu pro Enzo!

    Gleisin: E você que perdeu pra mim?

    Mike: Realmente, isso é bem mais vergonhoso.

    Gleisin: Não foi o que quis dizer! Eu luto e ponto final.

    Mike: Não, senão eu como a sua mãe!

    Gleisin: Carai doido, tu me counterou agora... 

    Evan Miller: Daqui a pouco volto pra dizer quem será o oponente de cada dupla e as regras!

    Evan Miller: Bem enquanto eles se preparam vamos a uma passada rápida no dia a dia dos nossos peões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JJ: E então Ethan, vamos fazer nossa tatuagem juntos quando sair daqui?

      Ethan: Mas que viadagem é essa JJ?

      JJ: Pensei em você fazer a Lilo e eu o Stitch.

      Ethan: Tá brincando né? Fala que ta brincando.

      Matt: Seria uma graça vocês dois tatuando juntos de mãos dadas kkkkk

      Ethan: Mas é cada uma, e eu tenho medo de agulhas ok? E se fosse pra fazer eu não faria da Lilo e Stitch!

      Matt: Sério que tu tem medo de agulha? Acho que fiz um péssimo trabalho como Coach!

      Ethan: Mas de resto não tenho medo de nada...

      Matt: Olha ali, o Emerson Lesnar!!!

      Ethan: AI MEU DEUS, ONDE, QUANDO?

      JJ: 1, 2, 3!

      Ethan: O que houve?

      JJ: Você se cagou todo e se deitou no chão quando o Matt falou do Emerson Lesnar, ai o Fiend entrou e se deitou sobre você e eu fiz a contagem!

      Ethan: Espera, é muita coisa pra mim assimilar, pra começar porque você gritou "Olha o Emerson Lesnar" Coach?

      Matt: Não sei, eu pensei em gritar olha o X mas achei que você pudesse não entender a piada.

      Ethan: E de onde raios saiu o Fiend?

      JJ: Essa eu não sei responder, deve ter saído daí de trás!

      Ethan: Da minha...?

      Matt: Não, do camarim seu animal!

      Ethan: Mas essa Hardcore Division é muito complicada, não pode deitar 2 segundos que já tem nego pulando em cima da gente.

      Matt: O curioso foi que você nem sentiu!

      Ethan: Mas o mais importante, porque tu fez a contagem JJ? Tu tem o que na cabeça?

      JJ: O senhor Matt Taven me contratou pra ser referee, apenas fiz meu trabalho, e ai fui bem?

      Ethan: Sim foi ótimo, que nem a mãe do Gleison cozinhando! E isso não é um elogio!

      Matt: Deixa pra lá, esses títulos Low Card vem e vão, o que importa mesmo é que você tem bons amigos. Agora aproveitando a deixa, tá me devendo a mensalidade do meu curso de coach!

      Ethan: Mas com que vou pagar? Estamos confinados aqui.

      Matt: Eu vou achar um jeito de me pagar... 

      Evan Miller: Voltamos e vamos agora para o anúncio das lutas. Peões, atenção! Irei anunciar agora as lutas, Gleison Grandwell e Mike Kanellis enfrentam Triple H.

      Gleisin: Quem é esse afinal?

      Mike: É o sucessor do nosso trono!

      Evan Miller: Maria e Scarlett enfrentam Leva Bates!

      Scarlett: Você luta amiga, já se conhecem de longa data!

      Maria: Minha segunda vitória está a caminho!

      Evan Miller: Cassidy e Hurricane enfrentam Ultramantis!

      Hurricane: Putz, eu sei que esse cara já apareceu em uma das minhas revistas, espera ai que eu vou lembrar!

      Evan Miller: JJ e Jim Dick enfrentam Ronaldo!

      JJ: Mas que droga, espero que ele esteja magro, ou senão terei um problema em enfrentar o Ronaldo gordo!

      Jim: Do que você ta falando, tu é gordo! E segundo que não é Ronaldo jogador e sim o Ronaldo que era da PWF, lembra?

      Evan Miller: E por fim, Matt e Ethan enfrentam, Emerson Lesnar!

      Ethan: Puta que pariu!

      Matt: Pronto, já sei como você me pagar, você entra no ringue e eu te dou aquela enCOACHada de leve!

      Ethan: Mil vezes merda!

      Continua...

      Excluir
  21. Ted DiBiase e Batista estão sentados em uma sala após o discurso de DiBiase para a sua campanha política. Ainda indignados pela derrota, DiBiase começa a falar.

    Ted DiBiase:
    Após mais uma falha o que poderíamos dizer? Nada, não há desculpas, não há tempo para desculpas, temos que arrumar as malas já para o próximo desafio visando futuramente o reencontro com a House of Truth. Diferente do que muitos pensam esse homem que está ao meu lado não é troglodita algum, sim, existe uma força descomunal nele mas ele não se limita apenas a isto, diferente de homens genéricos que usam máscaras para esconder os rosto, todos nós da Horsemen somos multifacetados. Diferente de vocês que vendem mentiras como o heroísmo e acha que tudo é apenas o preto no branco, nós mostramos a realidade dura e cruel para esse povo… Nada de preto ou branco, tudo é cinza.

    Sabem quem precisa de heróis? Homens desesperados, sem esperança alguma e sem perspectiva de um futuro melhor, são essas pessoas que não conseguem realizar os seus feitos por eles mesmos e tem que depender de heróis para salvarem o seu dia e as suas vidas. Mas se do outro lado tem heróis como vocês, que nem ao menos conseguem se salvar, eu tenho grande pena daqueles que esperam algo de vocês. Desde que se desprendeu de Billy Kingston na Tag Team Division, Gabriel Mysterio não conseguiu segurar mais nada concreto em suas mãos, até mesmo teve que ir para a Velocity Division para ver se sua experiência o ajudava em lutas com um tempo limitado, mas nada feito. O único triunfo que você teve até então foi na mão do homem que está agora segurando o título máximo dessa empresa, o que diz muito sobre essa conquista no seu currículo, acha que com The Hurricane tem a menor chance de alcançar tal feito? Ainda mais bancando o herói fajuto? Sábio é o homem que sabe a hora exata de pendurar as botas, Carlos Shadows soube, John Vega também… Já você continua colocando suas botas e além disso ainda quer trajar uma capa e fingir que tem condições de salvar alguém. Sejamos honestos… Nem a sua própria carreira você consegue salvar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já você, The Hurricane não fica muito atrás do seu parceiro. Você se uniu a AirVOLUTION, mas os seus conceitos em geral são bem retrógrados, entrar em uma stable como essa não faz sentido algum apenas por um motivo… Você é fraco e teve que se aliar a alguém forte como Billy Kingston, certo? Pois é isto que parece. Desde que você apareceu com essa máscara ridícula e essa capa na PWF não conseguiu colocar em prática todo o seu heroísmo, apenas ocasionalmente e com os seus parceiros você pratica tais atos heróicos. Nada que você diz fará diferença no ringue… Sou desonroso, avarento, desumilde, miserável e apesar de tudo isso continuo melhor que você. Desde o principio homens com honra e humildade dividem esse ringue comigo e vem a falhar, pois assim que o gongo soa nada dessa merda importa, apenas se você está preparado ou não, consegue entender isso The Hurricane? Somos cavaleiros mas temos uma definição diferente do seu dicionário, não queremos ser taxados ou rotulados igual a você e Mysterio são, nós temos personalidade própria e mostramos o por que devemos ganhar e para mim não há maior honra do que isso, nem mesmo o seu falso heroísmo.

      Excluir
    2. Batista então está segurando uma máscara do herói Dax...Ele a encara e depois fala para a câmera

      Eu sei o que é ser um herói, é preciso ser destemido, forte e uma representação para a juventude e um marco geracional....Infelizmente os nossos adversários não tem qualquer requisito pra isso. Nós os ja batemos e na Fatal 4 Way nós os deixamos batidos apenas para que Page e Yan aproveitassem, e audácia dessa diretoria em coloca-los de novo em nosso caminho explicita que eles estão desesperados por heróis que salvem a PWF do nosso controle. Não somos os vilões, mas querem fazer com que a gente seja, somos libertadores dessa opressão, dessa infantilidade e dessa falta de senso que rege por aqui. A AirVOLUTION é uma decadência de pessoas que vestem capas e saltam no ar achando que isso as lhe faz especiais, mas não faz, os fazem exatamente o que tem sido por semanas...Idiotas com ilusões de grandeza !

      Gabriel Mysterio como meu amigo disse está se prendendo a nada mais, apenas tentando coexistir, sabendo que sua carreira encontrou um derradeiro ostracismo. Você clama pela volta de Billy ao seu lado, talvez isso até crie dúvidas na sua cabeça se Hurricane realmente tem te ajudado em algo ; Meu parceiro mesmo disse alguns homens sabem a hora de parar, você quer se martirizar perante a todos. Te vejo como um cachorro que clama por um tiro de misericórdia, está mais do que na hora, não á mais mistério que você possa sustentar ou máscara que possa esconder do seu rosto, a dialética, és um homem condenado ao fim derradeiro. Eu e DiBiase temos feito ondas nessa empresa e isso não vai parar, nós teremos nossa revanche e você Gabriel poderá olhar numa cadeira de rodas nosso triunfo...Forçaremos o seu fim, você pode tentar voar para fugir, mas iremos terminar de arrancar suas asas.

      E Hurricane, você é um cara interessante, Para atrás tem um furacão vindo ai ! Haha é uma boa frase de efeito, mas é um pouco irônica agora ; Porque esse furacão se lê agora como : DiBiase & Batista ; Os Garanhões de Ouro da Horseman. Você pode tentar aplicar algum heróismo nessa luta, se sacrificar pelo bem do seu parceiro, será o máximo, bonitinho até, mas tolo. Vocês são apenas massa de manobra e um herói nunca deveria ser isso, ele deve ser independente e destemido, mas aqui está tu bancando o herói e Gabriel seria seu sidekick ? Aquele que leva toda a porrada e nenhum reconhecimento ? Ou ele tem falhado em te ajudar, porque nenhum de vocês tem conseguido nada...Praticamente é o herói que tem que olhar e ver Billy conseguindo tudo e vocês num relento, perdidos. Essa oportunidade cai no colo de vocês, mas o que deveria ser uma benção acaba virando uma maldição. Eu não irei te induzir ao lado escuro, mas se você quer viver o bastante será melhor virar outra coisa...Em a Última Caçada de Kraven, o Bestial caçador segue e derrota o amigão da vizinhança, faltou para o Aranha astúcia e malícia, para Kraven foi uma comprovação, foi o que ele queria...Kraven deixou o Aranha viver, como uma lição, o herói muitas vezes precisa aprender também, então Hurricane, assim como Kraven podemos te deixar vivo nisso tudo, mas é preciso que você entenda a lição...Não se metam mais nos nossos caminhos !

      Excluir
    3. Mudai os tempos, os lugares, as opiniões e circunstâncias, e os grandes heróis se tornarão pequenos e insignificantes homens e nesse cenário é exatamente isso que vocês são.

      Podem me achar ganancioso, desonroso… Mas acha que amor e honra ganham as lutas? Não! Todas essas merdas abstratas não nos levam a lugar algum, ao final do dia a única coisa que importa é o quanto você lutou com unhas e dentes para conquistar a vitória. Apenas olhem as guerras, de lá saem heróis nacionais que são amados por todos desse país, acha que existe algum honra por lá? Por aqui também não existe, isso é uma guerra declarada e a Horsemen fará de tudo para sair como vencedora dela.

      Ao final do dia os verdadeiros heróis são aqueles que conseguem salvar a si mesmos. Vocês conseguem?


      DiBiase & Batista
      The Golden Stallions

      Excluir
  22. #ControlYourNarrative

    0D | 7H | 21M | 17S

    ResponderExcluir
  23. Tamanho não é documento

    Big Cass você demonstrou ser um coadjuvante nessa empresa, acho um tremendo desrespeito você querer se denominar um leão, sendo que esse animal é considerado rei da selva, e para você ser rei de algo, você tem que dominar todos que estão em sua volta, mas você demonstrou ao contrario, você se mostrou ser dominado por todos nessa empresa, seu físico é grande como de um leão mas seu espirito de luta é menor do que um pobre gatinho assustado.

    Acho muita hipocrisia você dizer que eu sou fraco, e me atacar pelas costas de forma covarde na minha luta contra o Enzo Amore, interessante você dizer que vale uma alcateia inteira sendo que suas maiores derrotas nessa empresa foram por Tag Team Match. Podemos nem dizer que a culpa é do seu partner, sendo que por mais que carreira dele seja feita de fracassos como a sua, a dele ao menos existe algumas vitorias minúsculas por interferência sua. Big Cass eu gosto de lutar contra gigantes, pois no final da caça a sua carne sacia ainda mais a minha fome, e quanto maior a presa mais fácil fica de acerta o alvo, e quanto maior o alvo, maior será também o impacto da queda, duas semanas se passou e você foi herói, hoje você será a vitima.


    Gleison Grandwell
    Lone Wolf


    ResponderExcluir
  24. Single Match
    "WHC" Billy Kingston VS Sharada


    -Sharada Claic: No Take Me In #43, infelizmente o pior aconteceu eu fui eliminado da Champion Chase, quando isso aconteceu imediatamente eu me lembrei da eliminação no Torneio Golden Lion, eu fui eliminado na segunda rodada naquela época, após ser derrotado eu comecei a duvidar de mim mesmo e acabei a abrindo espaço para a outras personalidades continuarem com o sonho de tornar o nome Claic o maior nome da PWF, as coisas não deram muito certo, mais foi então que Kairi Sane veio até mim e me convenceu a voltar ao jogo e buscar vingança contra todos que me impediram de conquistar títulos, ela também abriu meus olhos e me disse para eu ter fé naquilo que eu acredito assim como Klaik e também a nunca desistir daquilo que eu almejo e assim como Sr Claic ter a tão sonhada redenção, Após o Revés no Take me In 43 eu fiquei muito triste não só pela derrota mais por não conseguir evitar um Replay no Main Event do PWF 1st Anniversary, mais foi então Kairi veio até mim me apresentando o Card do Take Me In #44 e me disse que quando uma porta se fecha outra se abre, Billy Kingston versus Sharada é tudo que eu precisava, uma nova chance de continuar no jogo, Brock Lesnar, Lance Archer e Seth Rollins, vocês três tem algo em comum, todos os três já disputaram o título principal contra Billy e vocês três já falaram diante do mesmo, infelizmente um de vocês vai ter mais uma chance, covardemente vocês se juntaram para me tirar da Champion Chase, alguém aclamado pelo público e que realmente merecia sair como vencedor dessa batalha, vocês podem até ter se livrado de mim, mais eu não vou desistir, eu provarei que sou tudo isso e mais um pouco que as pessoas falam, eu vou cravar minha vaga no Main Event do PWF 1st Anniversary vencendo o maior nome da PWF o WORD HEAVYEIGTH CHAMPION Billy Kingston, eu farei o que nenhum desses três miseráveis da Champion Chase não foi e nem é capaz de fazer vencer Billy, eu não estou nem aí para os números isso pouco me importa, eu sou tão destrutivo quanto Brock Lesnar, tão perigoso quanto Lance Archer e muito mais insano do que Seth Rollins, Billy você tem se superado a cada semama, vitória em cima de vitória, está bem longe de ser aquele fracote que chutei a bunda nos tempos de EWF, Billy Kingston o tempo fez de você um oponente formidável, você se tornou o homem a ser batido e nesse Take me In eu vou contrariar tudo, vou bater em você, eu vou te vencer e consequentemente conquistar a minha tão sonhada chance de lutar pelo título principal no Main Event do PWF 1st Anniversary, não importa se meu corpo está dolorido, ou o preço que eu precise pagar, eu vou te vencer, eu vou provar para todos que números não são residência mais sim uma referência de como alguém pode melhorar a tal ponto de bater no maior do nome da PWF Billy Kingston

    Na realidade eu não conquistei nada na PWF até agora o único título que tenho aqui é de ser uma eterna promessa, semana passada eu batalhei contra verdadeiros Leões, mesmo ferido assim como uma Zebra eu continuo correndo, Billy nessa situação você é o pássaro voando sobre nós, na Champion Chase eu caí, mais continuo correndo por fora, e esperando pelo seu pouso, mesmo machucado eu continuo a correr, nos meus tempos de EWF eu fui um Campeão imparável mais infelizmente após as cinco defesas do meu Black White United States Champion eu não tive uma chance ao mundial mais sim uma passagem direta ao hospício, durantes todos esses anos muitas coisas deram errado na minha vida Billy, mais nesse Take Me In eu terei a chance a fazer acontecer, Billy Kingston e vou te vencer, não porque eu quero, mais sim por estar mais preparado do que nunca para enfrentar o maior nome da PWF, a tempestade se aproxima Billy e estou correndo contra o tempo para garantir minha chance, esqueça a Miller Rulle, porque quando eu te finalizar essa noite você conhecerá a Sharada Rulle……. Ahahahahhahah

    ResponderExcluir
  25. Ao adentrar aquele ring, eu esperava muito mais daquele que se intitulava um dos quatro cavaleiros, a quem eu achei que representava a Guerra. A fraqueza de Moxley certamente me surpreendeu, não esperava que a Guerra fosse cair tão rápido. Mas o que eu fiz durante o combate não me satisfez, eu precisava destruir Jon Moxley, e foi o que eu fiz, mas Moxley ficou no passado, e no presente, um outro oponente se apresenta.

    Em meu caminho, se encontra um ilusionista, Nasser. Nasser pensa que é capaz de me enganar, que tolo, ele não percebe que um verdadeiro rei é capaz de enxergar além das ilusões colocadas a sua frente, tentativas fúteis de enganar um ser superior. Apenas aqueles de mente fraca sucumbem a tais truques, e eu não sou um deles. Você quer ser considerado o ás do baralho, mas eu lhe indago, o ás é a primeira ou a última carta? E qual jogo este ás faz parte? Você está prestes a entrar em um jogo desconhecido, caro Nasser, e neste jogo, todas as suas cartas são inúteis.

    Aqueles que gostaria de realmente enfrentar optaram por fugir de mim. Não se anime com isso Nasser, isso apenas significa que eu irei lhe destruir mais rapidamente, somente para que eu volte para aqueles que são o meu real foco. Horsemens, o primeiro de vocês já caiu perante mim, vocês podem temer e fugir o quanto quiserem, o destino chegará para vocês, e ele virá na forma de Triple H


    Vana est fides infreni cingunt
    The King of Kings
    Triple H

    ResponderExcluir
  26. Archer está novamente no Piledriver Underground, ele está assistindo uma luta entre dois de seus melhores homens, um deles acerta um forte soco no rosto de seu adversário que cai na lona e fica parado enquanto muito sangue sai de seu nariz e sua boca, o autor do soco parece satisfeito consigo mesmo e comemora o golpe. Mas o homem que está ao chão começa a rir do nada quando um monte de sangue começa a pingar em sua mão.

    Lance: Ainda não comemore!

    De fato, o homem pega aquela pequena poça de sangue e acerta o rosto do seu adversário, ele é atingido bem no olho e fica sem reação ao não poder enxergar. Nisso o primeiro homem se levanta e acerta ele com um Tombstone Piledriver! Um referee (que por sinal também trabalha na PWF) faz a contagem e declara o vencedor!

    Estão vendo o porque de eu amar isso? Onde mais se veria essa malícia das ruas dentro de um ringue? Qualquer outro ali se daria por vencido, mas não, ele enxergou a oportunidade e jogou conforme as regras mandavam! É um típico caso em que a ajuda vem de quando menos se espera... E já que entrei nesse assunto, parece que mais alguém decidiu aparecer do nada e mostrar seus serviços, sim estou falando de nada mais, nada menos que Seth Rollins! Mesmo que sutilmente ele mostrou que é muito mais esperto que seus companheiros de House Of Truth, porque a verdade soberana, a única que importa e que tanto incomoda Seth nesse momento, é que ele é o único a não carregar um Title, e acreditem, isso pode nos transformar no pior tipo de caçador que possam imaginar. E eu lhe felicito Seth, você agiu como um de meus homens, talvez esteja entendendo que nós devemos lutar pelo nosso lugar, e chutar para fora aqueles que não são merecedores, essa estipulação mostra perfeitamente como é a vida, a cada dia um vai cair, os mais fortes vão se segurando e as vezes devem tomar atitudes condenáveis, mas não por ser um filho da puta mas para ser um sobrevivente.

    Por outro lado, não pense que me engana Seth, eu sei de suas reais intenções, você não está preocupado em garantir o bem estar de ninguém, não quer fazer o certo, quer apenas o seu lucro próprio, você está apenas sendo você mesmo, assim como foi naquele fatídico dia em que traiu seu time para se aliar a Evan e seus amigos, arquitetando a melhor forma de se manter ali de pé, vivo! E vem funcionando, começamos em 6, passaram-se para 4 e agora restam apenas 3. Estamos todos muito perto de alcançar o grande prêmio, mas ainda resta a prova de fogo, e quem sabe se você tiver assistido algum Piledriver Underground talvez tenha entendido como se safar nessa, as vezes nem que você sangre, mas não deve ser entregar jamais, para tudo há um propósito e com certeza eu usarei disso a meu favor, quanto a vocês, sejam honrados e morram lutando, ou sejam coerentes com seus objetivos e mostrem quem manda aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os conselhos acabam por aqui, quero agora apontar aquilo que pode ser crucial para a queda de cada um de vocês, eu avalio lutas o tempo todo e sei que muitos pontos fracos estão ali estampados na cara do indivíduo, basta olhar com atenção, mas vocês dois não são bem esse tipo de pessoas, é preciso conhecê-los um pouco melhor e ver como se comportam, para decidir os seus pontos fracos, e explorar eles é como atravessar um rio profundo, você nunca tem certeza se vai dar certo, mas se outros conseguiram, porque eu não? Sim eu os vi durante longos meses, e sei que são constantes, são máquinas de guerra, mas ainda assim existe um ponto fraco em cada um de vocês, o poder e o desejo que carregam com vocês está os tornando cada vez mais previsíveis, e no momento em que seu adversário consegue enxergar seu movimento você não possui vantagem nenhuma, pelo contrário! Assim como foi a pouco naquele ringue, você deve disfarça-lo, e surpreende-lo do nada para que consiga a vantagem necessária. Vamos falar um pouco de Brock Lesnar e depois volto a falar sobre Seth, e o que mais chama a atenção em Brock Lesnar é sua sede insaciável, seu poder e sua força o tornam temido, mas se pararmos para analisar ele não obteve nenhuma grande vitória nos últimos tempos, ele se deixou enxergar os movimentos, todos agora sabem como Lesnar trata seus oponentes.

      Acompanhem comigo, Lesnar sempre foi uma força dominante, disso não temos dúvidas, ele conseguiu bater inúmeros adversários competitivos e se tornou um dos maiores nomes da empresa, e isso se perdura até hoje. Mas como já mencionei antes, a força e o poder não podem ser esquecidos sozinhos, é preciso de algo para segurar, prender e moldar essa duas grandezas, um fiozinho de inteligência, e isso ele não tem. Heyman é a cabeça pensante por trás de tudo, ele quem comanda, dá as ordens e aceita os desafios pelo seu cliente, tanto que Lesnar pipoca toda vez que enfrenta alguém mais casca grossa, mais inteligente e mais desafiador. Não é atoa que é um dos wrestlers que mais desperdiça Title Match's ou Contender's Match's. Ele não consegue prever os movimentos de seus oponentes, ao contrário deles que sabem exatamente o que esperar do The Beast, e com todas essas chances desperdiçadas, algumas se dão pelo World Title, portanto não há mais o que você possa fazer aqui Brock, nem mesmo a união dos dois extremos, você e Heyman naquele torneio conseguiu os tornar campeões novamente, você está despreparado para essa nova era por qual passa a PWF e o wrestling como um todo. Sua força é tamanha que não consegue se conter e acaba destruindo tudo em seu caminho, inclusive as oportunidades que recebe, mas eu estou aqui para acabar com essa de que força e inteligência não podem ocupar o mesmo lugar. Vou te levar a um lugar muito mais perigoso e temido que a Suplex City, eu lhe levarei ao Piledriver Underground, onde se você se descuida por um segundo, e sua cabeça não trabalha nessa fração de tempo, você é engolido vivo!

      Archer então se serve um copo de whisky e bebe de uma só vez e dá um grito de satisfação

      Excluir
    2. Como seria bom se tudo se resolvesse com uma dose de whisky não é? Mas vamos voltar a Seth, ele que vem tramando mais alguma para essa semana sem dúvidas, vamos Seth nos conte, onde está sua cabecinha agora? Aposto que no grande prêmio, lá na frente, uma luta frente a Billy novamente não é? Todos nós já tivemos essa oportunidade, por um lado mostra que somos realmente merecedores, não recebemos essas chances por acaso, estamos aqui novamente entre os melhores, porém quer dizer que todos nós também falhamos. Mas d elá pra cá o que mudou? Pra vocês nada, mas para mim sim, é um recomeço, uma carreira solo, as marcas de batalha dos tempos de Killer Elite Squad se mantém mas as armas e os métodos serão diferentes agora, eu abdiquei de muita coisa para estar aqui, e você sabe que estando em meu caminho, terá um final nada feliz não sabe? Mas aposto que vai usar sua cabeça mais essa semana e apontar esse seu dedo para a pessoa certa não vai? Isso mesmo, mire em Lesnar, vamos acabar com ele, eliminar toda e qualquer chance que ele possua e mostrar que somos os grandes destaques desse ano, Lesnar ficou no passado, nós dois somos o futuro! Mas ainda assim não somos iguais, você busca sua redenção e seu estrelato, eu quero apenas mais um dia normal de trabalho, derrotar a tudo e a todos e enfrentar aquele, ÚNICO que é melhor do que Lance Archer, e ele carrega o maior cinturão dessa empresa!

      Vamos encerrar por hoje, quero falar mais só que preciso guardar um pouco de saliva para a semana que vem, independente de qual dos dois eu enfrente, sei que será o Main Event mais insano dos últimos tempos, vou colocar em prática tudo que aprendi e tudo que ensinei desde que cheguei aqui, o Piledriver Underground abre as portas agora para o mundo, contemplem as nossas proezas, e temam o monstro que criaram, seu sangue nos alimenta e ao final de tudo, não restará mais ninguém, Everybody Dies!

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster

      Excluir
  27. Semana passada fiz minha estreia na PWF, mas devido a um pequeno homem que fora ajudado por outro maior, eu vim a cair daquele ringue. Se me preocupo com isso? Não. Enzo Amore empatou aquela luta com o campeão sem merecer aquilo e não é isso que eu quero, eu quero conquistar meu espaço, quero merecer aquele titulo, e é isso que partirei a fazer agora: Mostrar o porque sou o melhor que há neste lugar.

    Eu sei, eu sei, vocês não estão acostumados com esta abordagem vinda de mim, mas depois de todos estes anos sem sequer entrar em um ringue me fizeram perceber o que eu fiz de errado. Se esconder atrás de uma bandeira e coloca-la acima de tudo, aquilo não era quem eu realmente era, não me tornava melhor do que ninguém, era apenas uma mascara, mas agora sabendo do que sou capaz e até onde posso chegar, não há ninguém que possa me parar.

    Meu combate esta semana apenas comprovará o que estou tentando mostrar, aqueles dois homens constituem apenas a base de uma stable do passado lutando por espaço. Semana passada tentaram se ajudar e o resultado fora uma eliminação precoce de ambos, e agora tentam lutar em conjunto novamente? Vocês podem até tentar, mas nunca serão melhores do que eu, afinal, eu sou o melhor.

    THE BEST MAN, MIRO

    ResponderExcluir
  28. Raven, você não precisa esperar 2 semanas pela minha resposta, alias, está a espera dela até hoje por ser burro e surdo, eu não irei me juntar a vocês e não é tentando me colocar medo pela brutalidade cometida à Kross que você me fará repensar tudo isso, EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS CORDEIRINHO, Eu não tenho medo de você falso profeta. Minha Atual meta é apenas buscar aquele belo USA Championship para da Devils's Inc., mesmo que não seja eu a pinar o DAX, no fim das contas, o que importa hoje, para mim, é apenas continuar construindo o legado da nova INC. e não espere por menos Raven, em breve, você e todos os seus cordeirinhos mecanicamente comandados, feito duas marionetes idiotas, serão levadas para o buraco, não existe espaço neste mercado para uma tentativa mal feita desta nova Devil's, e iremos te dar o gostinho de serem devastados pela original obscure stable.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]