Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #43.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Promo
Felipe Paulo

Felipe Paulo já esta no centro do ringue, bem vestido, com seu belo terno e então com um Mic em mãos, ele começa a falar:
Felipe Paulo: Senhoras e senhores, o que vocês presenciaram semana passada é a Devil's Inc, como sempre, dominando esse lugar!
Felipe Paulo: Eu sempre digo e repito, a Devil's é o melhor grupo da história dessa indústria e o melhor de nós é a capacidade de nos renovarmos.
Felipe Paulo: Aposto que vocês pensaram que estávamos acabados com a saída de Vega e Shadows, mas não! Eu estou no controle da situação e já começamos nossa nova formação como? Conquistando um dos únicos Titles que faltava para nossa coleção... World Title que nos aguarde, mas isso não é pra agora...
Felipe Paulo: O que é pra agora é mostrar a nova formação da Devil's Inc, então com vocês... Apokalipse, Matheus Daniels, Alex Saints, Dexter Lumis e Ace Daniels.
...
Os 5 membros restantes da Devil's entram na arena:
...
Com os 6 integrantes da nova Devil's Inc dentro do ringue, Felipe volta a falar no Mic:
Felipe Paulo: Essa é a Devil's Inc!
Felipe Paulo: Somos mais fortes do que nunca agora.
Felipe Paulo: Perdemos 2 dos maiores nomes dessa empresa. 2 veteranos cheio de experiência, mas...
Felipe Paulo: Estamos com 3 nomes jovens para lapidarmos em grandes estrelas tal como Shadows e Vega foram.
Felipe Paulo: Nós estamos investindo no futuro e isso, senhoras e senhores... é BU-SI-NESS!
...
Felipe Paulo larga o Mic e o seguimento é encerrado com os 6 comemorando dentro do ringue. Sem dúvidas é uma nova formação do grupo que promete muito
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Nasser VS Matt Taven

Com 4 minutos de match, Nasser consegue fazer seu The Fold em Taven!
Nasser vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Nasser vence Matt Taven via Pinfall!!!

Nasser tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
...

-Backstage-
A Mysterious Hurricane chega até onde está Evan Bourne e então Gabriel Mysterio pergunta pra seu parceiro de Airvolution:
Gabriel Mysterio: Ué. Por que não está meditando como de costume?
Evan Bourne: Não é da sua conta.
...
Evan Bourne sai em direção à sua match
...
The Hurricane fica chocado com a resposta de Bourne e então fala com Mysterio:
The Hurricane: What's Up with That???
Gabriel Mysterio: Relaxa... Bourne provavelmente ainda tá irritado pela semana passada e norvoso por essa difícil luta contra Lord Ryan à seguir.
Gabriel Mysterio: Logo em breve o bom e velho Evan Bourne, totalmente Good Vibes, estará de volta para nos colocar pra cima.
...

Single Match
Evan Bourne VS Lord Ryan (w/Paul Ellering)

Com 5 minutos de match, Evan Bourne corre às cordas para pegar impulso e retorna tentando pular em direção à Lord Ryan, talvez com o que seria um Crossbody, mas o grandalhão consegue lhe pegar em Mid-Air e lhe faz um Scoop Poweslam!
Com Bourne de joelhos com as mãos nas costas, sentindo dor pelo Slam, eis que Lord Ryan começa a debochar do pequeno, só que do nada, de uma posição de joelhos, Bourne pula ficando de pé e já acertando Ryan com um Jumping Back Kick from the Kneeling Position
Com Ryan caído logo frente à um dos corners, Bourne não perde nenhum segundo em rapidamente subir no Top Corner e... Air Bourne!!!
Bourne já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Evan Bourne vence Lord Ryan via Pinfall!!!

Bourne tem seu braço erguido pelo Referee e... O que? Bourne tira seu braço das mãos do Referee, se recusando a ter seu braço erguido e então vai deixando a arena de um jeito bem diferente, uma energia bem mais... sombria... o que deixa todos sem entender o que se passa na cabeça dele. Será que ele ainda está frustrado pela Ladder Match de semana passada?

...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Triple H VS Jon Moxley (w/Judge Jeff Jones)

Com 2 minutos de match, Triple H consegue acertar um chute no estômago de Moxley, coloca a cabeça dele entre suas pernas, prende seus braços em Double Underhook e... Pedigree!!!
Triple H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Triple H vence Jon Moxley via Pinfall!!!

Mas HHH nem comemora, ele simplesmente desce do ringue para ir embora da arena... só que não, ele para frente ao ringue e começa a procurar por algo debaixo até que ele tira um Sledgehammer de debaixo do ringue!!!

HHH retorna com ao ringue e... Sledgehammer to the Gut de Moxley que começa a tentar se levantar!!!
Seguido por... OMG... Sledgehammer do the Face de Moxley que estava de joelhos e é então apagado completamente
Moxley começa a sangrar absurdamente e então entra os outros 3 Horsemen correndo junto de Referees e uma equipe médica
...
Em volta do ringue, eles começam a prestar atendimento à Moxley que é então colocado em uma maca, enquanto Triple H simplesmente comemora com o Sledgehammer em mãos
Moxley vai sendo então levado embora da arena em uma maca, seguido por seus parceiros de Horsemen que podem estar presenciando o fim de carreira de seu parceiro, após um golpe direto na cara de um Sledgehammer
...

-Backstage-
Os PWF Tag Team Champions, Adam Page e Yan Aries, chegam até Seth Rollins
Adam Page: Seth, mas o que foi aquilo semana passada?
Adam Page: Qual a necessidade daquilo tudo?
Seth Rollins: Eu só tava querendo garantir a vitórias.
Seth Rollins: Daniels é um excelente competidor, poderia fazer o Kickout. Eu só queria me certificar do contrário.
Adam Page: Você deu sorte que é uma Championship Chase, pois se fosse uma 6 Man normal, Lesnar seria o próximo desafiante do Billy, enquanto você ficaria chupando dedo. É isso o que você quer?
...
Rollins irritado deixa o local
...
Yan Aries fala com Page
Yan Aries: Você fica aí, Page. Se prepare pra nossa grande luta de mais tarde.
Yan Aries: Eu vou conversar com Seth.
...
Yan Aries sai atrás de Rollins
...

Single Match
Raven VS Kross (w/Scarlett Bordeaux)

Com 6 minutos de match, Raven consegue fazer em Kross seu Raven Effect!!!
Raven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Raven vence Kross via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Raven chama por Dark Allin e Black Reign que entram na arena
Dark Allin começa a pegar e jogar diversas Steel Chairs ao lado de dentro do ringue, onde Reign e Raven as abrem frente à um dos corners
...
Finalmente, os dois pegam Kross, o coloca no topo de um dos corners, onde eles sobem nas cordas do meio e... Ohhh Avalanche Double Crucifix Powerbomb into Multiple Steel Chairs!!!
Assim que termina de destruir Kross, Raven pede por um Mic e fala:
Raven: Isso é o que acontece com aqueles que se recusam a escutar o corvo.
Raven: Apokalipse, eu já te dei bastante tempo para pensar.
Raven: Como prova de meu poder, eu e meus fieis seguidores já derrotamos você e a Devil's.
Raven: Como prova do que acontece com aqueles que optam por não me seguir, está aqui Kross que sem a menor sombra de dúvidas vai demorar até poder voltar a lutar.
Raven: Eu te dou mais 2 semanas para me responder, mas que fique avisado que caso eu não receba sua resposta, irei considerar como um não e você já sabe o que acontece com aqueles que dizem não ao corvo, então se eu fosse você, não deixaria meu tempo se expirar.
...
A Raven's Nest vai indo embora da arena
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Matheus Daniels

Com 7 minutos de match, Daniels tenta ir pra cima de Billy, mas é recebido pelo S.O.S. do grande World Champion
Billy já cai fazendo o Pinfall 1...2...Kickout!
...
Billy se levanta, encosta em um dos corners e começa sua Taunt sendo acompanhado pelo público: "Boom! Boom! Boom!"
Daniels então finalmente começa a se levantar e então Billy vai pra cima dele com seu Trouble in Paradise!!!
Billy vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Kingston vence Matheus Daniels via Pinfall!!!

Billy recebe seu PWF World Heavyweight Championship e comemora essa vitória
...

-Backstage-
O PWF Hardcore Champion, Ethan Miller, e Johnny Johnson estão andando no Backstage rumo à arena pra match que Ethan terá à seguir, mas eles sem perceberem entram numa porta que estava escrito "Firefly Fun House"
...
Ethan e JJ seguem conversando:
Ethan Miller: Aquele maldito da máscara macabra quase tomeu meu título. Foi por muito pouco.
Ethan Miller: Graças a Deus eu segui a estratégia do Matt e fiquei parado no combate, se não fosse por isso eu não teria folego para correr tanto.
Ethan Miller: Aliás, como um cara daquele tamanho e com aquela barriga corre tanto? Isso sim prova que ele tem poderes sobrenaturais.
Ethan Miller: Aquele dia foi tenso mas eu estou vivo para contar a história.
Ethan Miller: Chegar mais cedo na arena para o combate desse semana foi uma ideia de gênio, JJ! Assim, evitei de ser perseguido por homens como Jhown Punk e Jig Flair! O esconderijo da The Kingdom é o melhor, funciona desde a época que Mike era campeão, aliás, já estou com saudades.
Johnny Johnson: Espera um pouco, acho que a gente se distraiu à caminho pra arena.
Johnny Johnson: Onde estamos?
Johnny Johnson: Hey, Ethan... me belisca.
Ethan Miller: Que? Tá doidão? Eu não! Esses seus fetiches você tem que praticar com as garotas e não comigo!
Johnny Johnson: Seu idiota, olha ali para trás! Não é aquele bichinho do Firefly Fun House olhando para gente?
Ramblin Rabbit: Hey, dude! Eu tenho nome, beleza? Ramblin Rabbit! Ethan, cola ai. Eu quero ter um papo com você!
Ethan Miller: Como disse o meu Coach, Matt Taven, na ultima aula: se você tá inferno abraça o capeta! Manda o papo ai, Rabbit!
Ramblin Rabbit: Como você tá sabendo, ELE quer tirar esse titulo de você!
Ethan Miller: Sim, eu sei, o Bray né?
Ramblin Rabbit: Não!
Ethan Miller: Meu deus, tem mais gente atrás do meu título? Então é Jhown Punk?
Ramblin Rabbit: Não!
Ethan Miller: Jig Flair?
Ramblin Rabbit: Não Ethan, é o Fiend!
Ethan Miller: Ué, mas esse não é o Bray?
Ramblin Rabbit: Não, dude! É por isso que eu tô aqui! Eu preciso te avisar do perigo que tu tá correndo! Esse cara não é normal não, ele é um monstro!
Ethan Miller: Pera ai, mas e o Bray?
Ramblin Rabbit: Ah, ele é um fracote! Você bate nele fácil!
Ethan Miller: Tá, deixa eu ver se eu entendi... O Bray não é o Fiend, o Fiend não é o Bray?
Ramblin Rabbit: Isso! Tu é burrinho né, agora eu entendo porque o Fiend tá atrás de ti!
Ramblin Rabbit: Inclusive, nesse exato momento... Literalmente!
...
JJ e Ethan Miller se viram e... OMG!!! The Fiend está atrás de Ethan!!!
The Fiend coloca Ethan em um Mandible Claw, enquanto JJ dá um gritinho bem fino e sai correndo pedindo por ajuda
The Fiend leva Ethan ao chão com o Mandible Claw e o apaga completamente
A "ajuda" que JJ consegue são alguns Referees que chegam no local, mas então The Fiend aproveita para fazer o Pinfall sobre Ethan e um dos Referees faz a contagem:
1...2...3!!!
The Fiend vence Ethan Miller via Pinfall!!!

Bray Wyatt/The Fiend são os NEEEW PWF Hardcore Champions!!!

The Fiend pega o Hardcore Title e sai andando com ele, enquanto JJ fala pros Referees que não era esse tipo de ajuda que ele queria
...

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Ethan Miller (c) VS Bray Wyatt
*2° Defesa no 1° Reinado*

A "luta" de certa forma acabou já acontecendo no Backstage e em função de Ethan não estar em condições para lutar agora, o show seguirá
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Champion VS Champion
"USC" Dax Harwood VS "IC" Dexter Lumis

Com 7 minutos dessa rematch do Tombstone, Dexter Lumis consegue pegar Dax Harwood e lhe fazer seu Kata Gatame Slam
Seguido do Grounded Kata Gatame!!!
Dax Harwood parece estar prestes à fazer o Tap-Out...
...
Eis que Ted Dibiase e Batista entram correndo na arena, invadem o ringue e vão pra cima de Lumis, atacando o campeão intercontinental!
Dexter Lumis vence Dax Harwood via DQ!!!

Ohhh Felipe Paulo e Apokalipse entram correndo na arena e vão pra cima dos dois, tornando o ringue um Brawl
...
Que é quando Evan Miller entra na arena:
Evan Miller: Hey... HEY!!!
Evan Miller: Horsemen, vocês já tem uma match para mais tarde, mas parece que vocês estão a fim de mais uma, não é mesmo?
Evan Miller: E quanto à vocês, Felipe e Apok, parece que não querem a noite de folga que dei a vocês.
Evan Miller: Pois bem, vamos fazer disso então uma 6 Man Tag Team Match e ela acontecerá... AGORA!
...
Evan Miller vai embora da arena e é arrumado tudo para a Six Man Tag:

6 Man Tag Team Match
"USC" Harwood, Dibiase & Batista VS Felipe Paulo, Apokalipse & "IC" Lumis

Com 5 minutos de match, Felipe Paulo e Apokalipse tem Dax Harwood no centro do ringue, então correm às cordas 2 vezes para pegar impulso e retornam ao centro do ringue com o Business Tour!!!
Felipe vai pro Pinfall sobre Dax 1...2...3!!!
Devil's Inc vence Horsemen via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Felipe pede por um Mic:
Felipe Paulo: US Champion sendo pinado pela Devil's, que interessante hein...
Felipe Paulo: Hey Dax, semana que vem um membro da Devil's disputará seu US Title por causa desse meu Pinfall sobre você hoje.
Felipe Paulo: Quem? Bom, isso só será revelado na hora.
Felipe Paulo: Vamos rapazes...
...
Felipe, Apokalipse e Lumis vão deixando a arena tendo mais uma vez prevalecido sobre os Horsemen
...

-Backstage-
Yan está conversando com Rollins:
Yan Aries: Mas é isso, Seth.
Yan Aries: O Page só não sabe escolher bem as palavras.
Yan Aries: No fundo tudo o que ele mais quer, é que um de nós seja o próximo World Champion.
Yan Aries: E o que ele diz é pro seu bem.
Yan Aries: Você realmente exagerou semana passada e deu um vacilo com o Lesnar que se fosse uma outra estipulação, poderia lhe custar a luta toda.
Seth Rollins: Eu sei... eu sei...
Seth Rollins: É que tudo o que eu preciso é de apenas mais uma única chance. Só mais uma.
Seth Rollins: Eu posso derrotar Billy em nossa próxima luta. Eu já sei como!
Seth Rollins: Eu queria muito já ter logo essa oportunidade, mas ter que derrotar toda semana caras como Lesnar é muita pressão.
Yan Aries: E se você se esquentar menos com isso?
Yan Aries: A PWF está repleta de Titles. Bom... os de Tag e da Velocity não estão disponíveis pra você, né... mas todos os outros estão à sua disposição.
Yan Aries: Você pode até mesmo reconquistar o Intercontinental e se consagrar como o primeiro duas vezes campeão do Title. O que acha?
Seth Rollins: Não!
Seth Rollins: Tem que ser o World Title e tem que ser derrotando o Billy.
Seth Rollins: Yan, por favor, acredita em mim. Eu posso derrotar o Billy! Eu vou derrotar o Billy! Eu só preciso de uma luta contra o Billy, só isso.
Yan Aries: Seth, você está obcecado.
Yan Aries: Olha como anda sua relação com o Page. Tá bem ruin, vamos ser sinceros.
Seth Rollins: Ele tá com inveja de mim porque estou prestes à fazer o que ele foi incapaz!
Yan Aries: Page ainda nem teve uma Single Match contra Billy pelo Title.
Yan Aries: Olha cara, você é meu parceiro, mas eu eu não vou ficar aqui escutando você acusar outro de meus parceiros.
Yan Aries: Ninguém aqui da House of Truth tem inveja de você, muito pelo contrário, mas se você continuar desse jeito, realmente não vai ter a menor chance de derrotar Billy, porque está completamente instável mentalmente.
Seth Rollins: Não, espera...
Seth Rollins: Você tem total razão.
Seth Rollins: Por favor, nem conta ao Page que eu falei isso sobre ele.
Seth Rollins: Bom, vou colocar minha cabeça no lugar e ir pra luta realmente preparado dessa vez.
Yan Aries: Tranquilo, cara.
Yan Aries: Esse será nosso segredo.
Yan Aries: E olha, você é facilmente um dos melhores dessa empresa. Com a cabeça no lugar, tenho certeza que você vai ganhar essa Championship Chase e vai estar mais do que preparado para derrotar Billy.
Seth Rollins: Valeu, Yan.
Seth Rollins: Bom, vou indo então. Minha luta é logo mais
...
Rollins e Yan se despedem e então Rollins deixa o local
...

10 Minute Time Limit
15 Man Battle Royal
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico (c) VS Alex Saints VS PD Styles VS Will Ospreay VS Enzo Amore
VS Gleison Grandwell VS Chris Benoit VS Quaresma VS PAC VS Caleb Konley
VS Jordan Devlin VS Icarus Philemon VS Joãozin Luta Livre VS Ace Daniels VS ???
*4° Defesa no 1° Reinado*

Com 13 competidores já dentro do ringue, o último a fazer sua entrada é o PWF X-Velocity Champion, X-Hunico!
Com todos os 14 participantes dentro do ringue, é hora de descobrirmos quem é o participante misterioso...
.
.
.
.
...é Rusev da EWF!!!
Sua entrada tem até Pyros
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala:
Miro: Aquele cara que vocês conheciam ficou para trás.
Miro: Não me chamem mais de Rusev, isso é passado.
Miro: Agora eu sou Miro, The Best Man e próximo X-Velocity Champion, ganhando um Title logo em meu Debut para ficar pra história da PWF.
...
É dado o início da Battle Royal válida pelo X-Velocity Title
...
Os eliminados são:
1 e 2 - Caleb Konley e Jordan Devlin - 00:42 - são empurrados para fora juntos pelo grandalhão brasileiro, Quaresma
3- Quaresma - 00:46 - assim que elimina Konley e Devlin, é empurrado por trás para fora pelo parceiro daqueles dois, PAC
4- Icarus Philemon - 01:48 - Miro consegue lhe fazer um Clothesline to Outside
5- Joãozin Luta Livre - 02:41 - tenta ir pra cima de Enzo com um Clothesline to Outside, mas Enzo abaixa as cordas, derrubando para fora. Enzo então começa a fazer sua dancinha no centro do ringue, até ser atropelado pelo Clothesline de Gleison Grandwell.
6- Chris Benoit - 03:51 - Alex Saints e Ace Daniels, dois dos novos nomes da Devil's Inc, trabalham juntos para arremessar Benoit para fora
7 e 8- Ace Daniels e Alex Saints - 03:55 - após eliminarem Benoit, são pegos de surpresa pelo Double Clothesline de Gleison Granwell que derruba ambos para fora
...
Assim que Gleison elimina os dois membros da Devil's, restam apenas 9 dentro do ringue e ele se foca em Enzo Amore, quem lhe derrotou na semana anterior. Gleison Granwell acaba conseguindo fazer em Enzo seu End of Days!!!
E então Gleison atira o pequeno Enzo ao lado de fora...
.
.
.
.
...mas Big Cass do lado de fora consegue pegar Enzo nos braços, o salvando da eliminação!
Enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Gleison continuava a ter vantagem, sobre os outros competidores, até que consegue fazer mais um End of Days, esse em cima de PAC
E então Gleison arremessa o inglês pra fora do ringue
9° Eliminado - PAC - 06:01
...
Mas enquanto Gleison eliminava PAC, do lado de fora Big Cass empurrava Enzo de volta ao ringue. Enzo então pega Gleison por trás e o empurra para fora, mais uma semana levando a melhor sobre ele
10° Eliminado - Gleison Grandwell - 06:07
...
Enzo Amore começa a fazer sua dancinha após eliminar Gleison que começa a discutir com o Referee, quase que tendo que ser retirado da arena por força
O combate segue
...
Aos mais de 8 minutos de match, Miro consegue pegar PD Styles e tenta arremessá-lo para fora, mas PD acaba conseguindo se segurar no Apron
PD então pula pra utilizando as Springboards fazer seu Phenomenal Forearm pra cima de Miro, mas no momento em que ele pisa nas cordas, surge Will Ospreay o empurrado para fora
11° Eliminado - PD Styles - 08:21
...
Mas após eliminar PD, assim que Ospreay se vira, é acertado pelo Superkick de Miro
Miro então pega o inglês e o arremessa para fora
12° Eliminado - Will Ospreay - 08:35
...
Restam apenas X-Hunico, Enzo Amore e Miro, com pouco mais de 1 minuto restante
...
Os 3 começam a se entreolhar e ficam um bom tempo assim...
...Até que X-Hunico e Enzo Amore resolvem ir pra cima de Miro, o maior e mais forte fisicamente, com um ataque 2x1
Miro se arrasta às cordas e começa a tentar usá-las como apoio para voltar a ficar de pé, mas não querendo lhe dar brecha, X-Hunico parte com tudo pra cima dele, sendo recebido por um Back Body Drop to the Apron
Enzo Amore é quem agora tenta ir pra cima de Miro, mas também é recebido por um Back Body Drop to the Apron, se juntando à X-Hunico na beirada do ringue
Miro começa a desesperadamente chutar os 2 e tentar empurrá-los com a perna para fora, mas X-Hunico e Enzo Amore se seguram firmemente às cordas, se mantendo no Apron
Miro então resolve pegar impulso nas cordas, mas ao retornar à X-Hunico e Enzo Amore, os dois recebem o búlgaro com um Apron Double Headbutt to the Gut Inside
Seguido de um Apron Double Back Body Drop to Outside!!! Eles conseguem derrubar Miro!!!
13° Eliminado - Miro - 09:47
...
Oh my God... assim que eles eliminam Miro, X-Hunico já acerta um Apron Basement Dropkick to the Leg de Enzo, o que o derruba, mas o derruba no Apron, pois Enzo se agarra firmemente às cordas
ÚLTIMOS 10 SEGUNDOS!!!
...
Assim que Enzo cai deitado no Apron, ele já puxa a perna de X-Hunico, também o derrubando no Apron
9...8...7...6...
...
Ohhh X-Hunico e Enzo Amore começam uma insana trocação de chutes no Apron, se agarrando às cordas. Quem será que se soltará primeiro?
3
.
.
.
2
.
.
.
1
.
.
.
.
PÉEEE!!!
O tempo limite de 10 minutos se expira!!!
X-Hunico e Enzo Amore vencem a Battle Royal!!!
X-Hunico continua como PWF X-Velocity Champion!!!

X-Hunico e Enzo retornam ao ringue e ficam sem saber direito o que acontecerá devido esse empate, até que o Ring-Announcer anuncia que ambos são considerados vencedores da match e portanto, X-Hunico continua como campeão

Mas assim que é dado o anúncio, Big Cass invade o ringue acertando X-Hunico com um fortíssimo Big Boot
Cass fala pra Enzo subir ao topo de um dos corners e... Bada Boom Shakalaka!!! Um Splash de Enzo com o impulso de Cass!!!
O seguimento é encerrado com Big Cass erguendo o braço de Enzo Amore e a dupla comemorando esse ataque e essa vitória empatada com X-Hunico que pode ser que abra a porta para o primeiro Title Shot de Enzo Amore na PWF
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Fatal 4 Way Match
PWF Tag Team Championships
House of Truth (c) VS MystHurri VS Raven's Nest VS Horsemen
*3° Defesa no 1° Reinado*

Com 10 minutos de match, Adam Page e Yan Aries conseguem pegar Black Reign e... House of Pain!!!
Page vai pro Pinfall sobre Reign 1...2...3!!!
House of Truth vence Mysterious Hurricane, Raven's Nest e Horsemen via Pinfall!!!
House of Truth continuam como PWF Tag Team Champions!!!

Page e Yan recebm seus cinturões e vão indo embora da arena, enquanto do lado de fora do ringue, irritado por ter sido segurado por Hurricane, Batista o pega e lhe faz um Outside Batista Bomb!!!
Batista atacaria mais à Hurricane, mas acaba sendo afastado por diversos Referees e então ele e Dibiase também começam a ir deixando a arena, com Dibiase acalmando Batista, dizendo que é só questão de tempo até não ter ninguém entre eles e os campeões
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

"Championship Chase"
#1 Contender for the PWF World Heavyweight Championship
Seth Rollins VS Brock Lesnar VS Lance Archer VS Sharada

Com 11 minutos de uma grande luta, Lance Archer consegue pegar Sharada no Top Corner e... Avalanche Blackout!!!
Archer vai pro Pinfall e Ohhh trabalhando junto dele, Rollins o segura contra Sharada, se certificando assim de que não haverá Kickout
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Seth Rollins, Brock Lesnar, Lance Archer vencem Sharada via Pinfall na segunda rodada da Championship Chase!!!

Rollins, Lesnar e Archer então continuarão a lutar semana que vem, na penúltima luta antes de decidir o próximo desafiante de Billy

O Show é encerrado com Lance Archer no Top Corner celebrando essa vitória, enquanto Lesnar vai indo embora da arena e Rollins, aparentemente mais estável essa semana, o aplaude do lado de fora do ringue

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

6 comentários:

  1. Aposentem o Miller por invalidez ai namoral kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Big Cass essa foi sua ultima interferencia entre meus assunto contra o Enzo Amore, hije você virou o heroi,mas tome cuidado,pois semana que vem você pode virar a vítima.

    ResponderExcluir
  3. Com as saídas de John Vega e Carlos Shadows e a entrada de um novo Daniels na PWF e na Devil's Inc, deve ser impossível pra você, Matheus, não voltar a cogitar uma aposentadoria, não pensar em passar a tocha pro corredor adiante. Bem, eu espero de verdade que dê um jeito de contornar esse pensamento e de não favorecer à afluência de pessoas indo pra casa por tempo indeterminado.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  4. Recordes existem apenas com o intuito de serem batidos. 3 defesas de cinturão e contando. 56 dias como campeão e contando. 1 defesa e 29 dias de ser concretizado tudo aquilo que eu e Page nos comprometemos a fazer, a pura e simples história como os melhores campeões de dupla que poderiamos ser e que a PWF poderia ter.
    Aos meus adversários de hoje, obrigado. Aos meus próximos adversários, seja lá quem sejam, me desculpem pelo que virá.
    A HoT apenas se fortalece. Nós marchamos para a vitória ou nós marchamos para a derrota, nós nunca recuamos. Agira conseguem entender por que somos tão diferentes?
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]