Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #39.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
John Vega

8 Man Tag Team Match
"TTC" "X-VelC" "IC" House of Truth VS Punk, Flair, Katsu & Patron

Single Match
Evan Bourne VS Ethan Miller

Single Match
Bray Wyatt VS Bé-Truth

Master TV
with Sharada

BEST OF X-VELOCITY
-Block A-
10 Minute Time Limit
Single Match
Quaresma VS The Brian Kendrick
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

BEST OF X-VELOCITY
-Block A-
10 Minute Time Limit
Single Match
Will Ospreay VS Chris Benoit
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

BEST OF X-VELOCITY
-Block B-
10 Minute Time Limit
Single Match
Icarus Philemon VS Alex Saints
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

BEST OF X-VELOCITY
-Block B-
10 Minute Time Limit
Single Match
PD Styles VS Enzo Amore (w/Big Cass)
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
"HardC" Raven VS Nasser

Celebration
"2x PWF United States Champion" Dax Harwood

Hardcore Match
Dexter Lumis VS Jon Moxley (w/Judge Jeff Jones)

WORLD TAG LEAGUE
-Block A-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
The Kingdom VS Lüf & Cassidy

WORLD TAG LEAGUE
-Block A-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
Devil's Inc. VS Horsemen

WORLD TAG LEAGUE
-Block B-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
Raven's Nest VS Barrett & Walter

WORLD TAG LEAGUE
-Block B-
10 Minute Time Limit
Tag Team Match
Mysterious Hurricane VS Lesnar & Heyman

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Lance Archer (w/King Gleison)
*7° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (12/09/2020) 17H (horário de Brasília)

48 comentários:

  1. O corvo me disse e eu apenas obedeci. Ele me avisou que a besta estava fraca, machucada. Ele me avisou que aquilo aconteceria! Raven's Nest vence a besta! Enquanto todos olhavam, estáticos, em choque, eu estava tranquilo, tudo sobre controle! Quando você tem o corvo ao seu lado, é assim. Nos provamos que a besta agora é apenas uma presa para os seguidores do corvo... E nessa semana, assim como a passada, tudo sob controle. Black Reign mostra a mais duas pobres almas que a escuridão é o melhor caminho. Corram, crianças, corram! Quando ele chegar, só o corvo pode ajudar!

    BLACK
    REIGN

    ResponderExcluir
  2. O Recomeço

    Em um local todo escuro iluminado levemente por uma fogueira, King Gleison se encontra com umas roupas simples segurando uma maleta.

    É interessante como na sua vida possui altos e baixos, algumas semanas atrás eu e meu parceiro de dupla Lance Archer, estávamos sendo imparável na divisão de duplas, sendo considerada a maior dupla da historia da PWF, é incrível como tudo que nos construímos é destruído por um simples artefato guardado dentro de uma maleta, ainda junta que na minha oportunidade de eu ser o World Champion dessa empresa, eu falhei miseravelmente. Isso é tudo culpa minha, mas ao contrario de muitos reinos cujo a KES já destruiu, eu não vou ficar lamentando e querendo reerguer ruinas para cometer os mesmos erros , quando a casa cai, o melhor a si fazer e construir uma outra bem superior a anterior, meu caminho será outro agora em diante, eu não me considero mais um rei ou um leão do coliseu, até porque títulos tão poderosos como esses, exigem também altas responsabilidades.

    Hoje eu estou apenas como um lobo solitário em meio a escuridão procurando o simples e o eficiente, um reino requer muitos recursos e responsabilidades para se manter, e meu habitat natural é a escuridão, e um lobo não possui dificuldades em enxergar o escuro, já que ele possui visão noturna , muitos dizem que a luz ira revelar tudo por trás dessa escuridão, ai que muitos que pecam na hora de afirma isso, a escuridão não esconde as coisas, o problema que poucos estão dispostos a enxergar as coisas na escuridão, quem precisa de luz para enxergar no escuro, vai apenas enxergar uma parte limitada do local, assim como essa fogueira esta iluminando suavemente esse local que ninguém sabe aonde eu estou. Eu não estou dando um fim a KES, essa não será mais uma tag team desfeita como diversas outras na empresa, eu estou apenas tomando novos caminhos nos quais requer individualidade, estou torcendo para que o Lance Archer seja o New World Heavywheight Champion, não vou dizer que ele ira vencer, mas posso dizer que ele com toda certeza ira estudar a luta do ultimo show, para arma algumas de suas estratégias de combate.

    King Gleison abre a sua maleta aonde estava suas veste de rei e sua coroa, ele as observa por um tempo e logo em seguida as lança no fogo da fogueira junto a maleta.

    Foi graças a essa maleta que fez eu cair do trono, essa maleta representa a causa de minha queda, e minhas antigas veste representam meus erros, mas agora tudo esta sendo consumido pelo fogo, o meu passado passou, e meu futuro agora ira começar, então tome cuidado comigo agora, pois eu que antes era considerado um perigo para os adversário que eu enfrentava, posso me tornar o verdadeiro pesadelo hoje . Eu acabo de renunciar minha coroa, então podem me chamar pelo meu verdadeiro nome, Gleison Grandwell.

    Gleison Grandwell
    Lone Wolf
    K.E.S





    ResponderExcluir
  3. Estamos na torcida por vocês, não nos decepcione... #Dibiase4President

    Mike "Love" Kanellis

    ResponderExcluir
  4. Homens grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.
    Todos nascemos iguais, tolos e sem entender como é o mundo. Quando começamos nossa jornada para nos tornamos lutadores a coisa se repete, somos novamente tolos que não entendem como é o mundo. Todos começamos pequenos, insignificantes. Nossas atitudes nos fazem aprender e esse aprendizado nos engrandece, nos faz evoluir constantemente. Quando começamos a entender o mundo, quando começamos a pensar diferente do que nos é empurrado goela abaixo, aí sim podemos dizer que nossa vida e nossa carreira começou.
    Alguns dizem que o homem sábio anda sozinho, mas eu discordo; o homem sábio cerca-se de amigos e neles tem a base que precisa para crescer ainda mais, digo isso em todos os aspectos da palavra. Por 2 vezes me cerquei de pessoas que eu julgava que me ajudariam a evoluir, quando apenas fizeram segurar meus pés quando eu tentava alcançar voos maiores. Percebi então que vivi uma mentira por muito tempo, mas vejam, por incrível que pareça essas mentiras me fizeram crescer. Toda essa história me fez ser um homem que agora tem um julgamento quase que perfeito, gosto de pensar que agora sei como os outros são e como podem vir a agir. Isso é maravilhoso, pois te permite saber quem está do seu lado por carinho e quem está ao seu lado apenas por interesse; e nos dias de hoje isso vale mais do que ouro ou prata.

    Adam Page, Seth Rollins e X-Hunico. Nesses 3 eu sei que posso confiar e não digo que é aquele tipo de confiança que se tem em uma simples amizade, é aquele tipo de confiança que somente laços familiares podem construir. Não nos tornamos um grupo, nos tornamos uma família; todos cuidam de todos, todos protegem todos e todos ensinam todos.
    E nós pela primeira vez iremos todos participar da mesma luta. No próximo TMI, o de número 39, teremos uma missão deveras diferente. A HoT terá Flair, Katsu, Patron e Punk como adversários e isso me deixa com uma grande pulga atrás da orelha. Mesmo tendo o devido respeito para com meus adversários não consigo parar de pensar o motivo de sermos postos em uma luta contra adversários tão sem destaque na empresa. Nenhum deles demonstrou ser algo além de normal, nenhum deles provou algo além de serem lutadores sem ambição e, portanto, sem importância. Mas tudo bem, meu respeito por eles não irá mudar, mas minha vontade de vencer e minha dedicação também não.
    Passar por eles será fácil? Isso eles que deveriam responder, mesmo eu crendo que a resposta seja não. Espero que cada um deles traga seu melhor para o ringue preto e branco, pois no próximo domigo, a House of Truth trará a eles a verdade!
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Adam Page entra no local que Yan está**

      Não pude deixar de ouvir aquilo que você disse. Realmente estamos colhendo aquilo que plantamos e essa noite será mais uma vez que mostraremos a verdade para o mundo do PW!

      The PWF Tag Team Champion, Member of House of Truth, ADAM PAGE

      Excluir
  5. O primeiro passo foi dado. A jornada é longa, mas eu vencerei. Saints foi um bom oponente e pude provar que eu era o único pilar daquele clube. Mas deixemos o passado para trás… Enzo Amore, é a sua vez!

    Ok, temos então o falastrão nº 1 da PWF pela frente. Chega a ser cômico, pois eu nem mesmo sabia que você ainda lutava por aqui. Enzo, de onde venho, quando alguém fala demais, significa que ele não se garante pelos seus atos. É o famoso "cão que ladra, não morde". Até porque é bem fácil se valer de tanto trash talk quando se tem um gigante para proteger sua bunda e ainda assim, vocês não passam de uma piada. Certo, também tive minhas falhas, não nego... Mas mesmo que eu ainda estivesse na pior fase de minha carreira, você nunca me alcançaria. Isso porque eu de fato sou um wrestler e não um mero provocador como você é. Aliás, parabéns por ter vencido alguém ainda pior, mas cá estou para acabar com qualquer esperança que você venha a ter. Então, aproveite agora para falar a besteira que for de mim… Esse destaque você nunca terá de novo, pois calarei sua boca de uma vez por todas no próximo show. Eu estou apenas começando e você nem ninguém irá me parar.

    Será sempre assim. Contra tudo e todos. Sozinho. Até o fim.

    Always Phenomenal;
    PD Styles.

    ResponderExcluir
  6. The last Serenade...

    Ouça os aplausos Chris... o teatro é um lugar tão justo e acolhedor, vilões são crucificados, heróis são ovacionados, isso sempre segue num padrão tão linear...

    Qual é o peso de ser o orgulho de um país?

    Você luta tanto para se manter no topo, para se manter como o orgulho canadense, mas nem você mesmo respeita seu nome, entra em um combate completamente despreocupado e acumula derrotas uma após a outra, e olha só, parece que combinamos nesse quesito, mas ao contrário de você, eu sou um novo homem, eu redesenhei todo meu ser, e me tornei a representação mais pura de disciplina, cada passo que eu dou dentro daquele ringue é como se já tivesse escrito em um roteiro que só o meu adversário não recebeu a cópia...
    O torneio coroará o próximo desafiante ao título, e sua dedicação e esforço não será o bastante para me parar, eu estou cansado de ser tratado como um figurante, cansado de viver sempre como uma eterna promessa, após domingo eu calarei a boca de todos que desacreditam do grande Will Ospreay, e quando eu abrir minhas asas, sua mente terá um blackout e você dormirá como todos os outros.


    William Peter Charles Ospreay

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando dar meu melhor na minha pior fase, sabe como é, PD?
    Depois de tanto falar, agora chegou o momento de fazer... Você tem toda razão PD, eu sou tão insignificante que chega a ser cômico, mas me explica, como é ser o homem que falhou em todas as tentativas que teve de fazer sucesso aqui dentro? Até mesmo um clube você conseguiu falir, não sente vergonha?
    Cão que ladra não morde? Legal, domingo você terá a oportunidade de falar isso bem na minha cara, porque quando eu entrar naquele ringue, você provará a ira de um Certified G em busca de seu ouro, deixarei todas as suas putas que lembem seu saco de queixo caído e todos ali saberão que esse torneio em que você entrou favorito, você saíra esquecido, apagado pelo azarão, e depois poderá chorar, quando colocar o nome de Enzo Amore como a causa de mais um de seus fracassos...
    Me chamam de "falador" porque eu sempre falo o que tem que ser dito, eu nunca vou embora porque essa empresa precisa tanto de mim, quanto o Gleison precisa do Archer.
    Podem me agradecer depois, porque de segunda-feira em diante, o único estilo que o PD vai ter, vai ser o de perdedor.


    Enzo.

    ResponderExcluir
  8. Depois de uma longa e acirrada batalha na primeira etapa do torneio, o valente Alex Saints continua em frente rumo ao seu destino, lutar mais uma vez pela oportunidade de se tornar o próximo X-Velocity Champion.

    Meu próximo desafio rumo a glória é uma cara muito conhecida, eu não imaginei que iria te encontrar aqui, Icarus. Para todos que não sabem, Icarus Philemon foi um aprendiz nas academias de wrestling de Athenas, e ele sempre foi o mais fraco de nós, nunca imaginei que um dia você teria uma oportunidade tão grande assim como ser um wrestler da PWF.

    Mas tudo bem Icarus, essa noite é a sua chance de tentar me vencer pela primeira vez , já que nas academias de Atenas você nunca conseguiu esse feito. Queime seu cosmo até o limite e mostre para mim que você ainda é digno de ser um seguidor da deusa, demonstre honra em sua jornada pelo menos uma vez na vida e que todo o seu treino não foi só uma perda de tempo. Ou será que foi?

    "Oscar Lima Alpha, Lima Uniform Kilo Alpha!😀"
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  9. Chegou a hora de se firmar no topo, e qual a melhor forma de fazer isso senão derrotando dois "Big Guys"? O mais interessante é que derrubamos dois igualmente grandes na semana passada se é que me entendem... Agora as sombras se tornam um refúgio para nós, elas não contaminam e nem consomem, elas fortalecem! Von Walter e Wade Barrett, vocês serão peças fundamentais no desenvolvimento da Raven's Nest!

    Dark Allin

    ResponderExcluir
  10. Respeitável público, pode parecer um truque repetido, a mesma história e o mesmo tema mas não é. Estou frente um novo campeão do Hardcore, da última vez era Chris Daniels e agora se trata de Raven, eu considero esse segundo mais ameaçador que o primeiro, mas nem por isso irei deixá-lo me envolver. Vou mostrar a ele que enquanto ele tenta guiar um rebanho ou um grupo de aficionados eu estou trazendo a verdadeira surpresa para esse público, enquanto você sempre traz a mesma história repetida. Que nós cansamos de ver, essa coisa de guia das trevas, de messias e tal já não cola mais, ninguém precisa que lhe abram os olhos, esse é o interessante da mágica, cada um enxerga de uma maneira, alguns captam a essência da coisa de primeira e já outros acreditam fielmente na mentira que lhe contam. Sim essa moeda estava dentro do meu ouvido, estranho não? Pode parecer ridículo mas é assim que ocorre e você é um desses, que tenta antecipar a surpresa, que tenta cantar o final do show antes mesmo dele começar, portanto sabemos onde isso termina, você alcançou seu reinado, depois irá perder esse título, e perder lutas, derrotas e derrotas até que o grupo se desfaça, e as cortinas se fechem!

    E por falar nesse título, eu o quero pra mim, não consegui da última vez mas porque ainda estava muito verde, mas agora sou um cara bem mais maduro, um mágico bem mais respeitado e adorado pelos meus fãs, e quanto a você só existe raiva dentro de ti, e por isso mesmo você não entende a minha mente, o meu brilhantismo, pra você tudo se resume a dor e ódio, mas vou usar isso como um antídoto, eu passei por truques que colocaram literalmente minha vida em risco. Não será o velho ultrapassado como você que vai me fazer temer a dor, eu não vou dar chances a ele afinal porque meu trabalho dessa vez será te neutralizar, é assim que fazemos quando uma ameaça surge, a detemos antes de acabar com ela, e a mágica dessa noite vai surpreender a todos inclusive você! Será ao mesmo tempo algo Hardcore e inovador! Tenho aqui comigo um corvo, acho que está claro que ele representa você, e temos também essa caixa preta, vou colocá-lo dentro da caixa e fechar. Esse é o momento onde você se encontra no escuro Raven totalmente as cegas.

    ResponderExcluir
  11. Agora eu lacro bem essa caixa, para que não haja dúvidas de que você não tem nenhuma chance contra mim, e venho até esse tanque de água e mergulho a caixa, por quanto tempo será que você aguenta? Acho que nem você mesmo sabe, o pânico te deixa sem ar, respirar parece ser a coisa mais importante agora, mas espere que a mágica ainda não terminou, já se passaram 5 minutos e ainda nada do ressurgimento do corvo, não se ouve nem mais os seus lamentos. Mas acho que está na hora de Nasser entrar em ação, eu removo a caixa debaixo d'água e a volto para cima da mesa? Curiosos? Então vamos revelar o interior agora, eu abro a caixa e não há mais corvo nenhum, mas esperem lá, tem algo aqui dentro, que brilha e chama a minha atenção, o Hardcore Championship! O corvo se foi, mas deixou comigo o seu título, essa claro é uma réplica mas em breve terei o original comigo, você não espera que eu te surpreenda né? Mas eu irei, agora para onde o corvo foi ninguém sabe, talvez tenha ido para nunca mais voltar, o corvo é mitologicamente associado a morte, ele quem é responsável pela transição entre o mundo dos vivos e dos mortos, talvez ele tenha se perdido nesse caminho nesse exato momento, não se encontra nem vivo, e nem morto, apenas fraco após essa enorme derrota sofrida.

    Essa mágica mostra que não existe nada que não possa ser feito, é complicado transformar uma chance em uma conquista mas quando se sabe o que faz tudo isso se torna mais fácil, eu desvendei muitos mistérios Raven e agora eu estou prestes a chegar ao meu ápice já em tão pouco tempo, eu comecei como um ás, um trunfo da empresa, fui subindo e me tornei um valete, e quem sabe agora eu possa ser o rei. Eu sei que existem outros reis na empresa, mas tenho certeza que nenhum deles faz o que eu faço, as cartas estão na mesa agora, fiquem de olhos bem abertos e não vão perder movimento algum porque podem perder o principal, eu descartar Raven para fora do baralho e fazer ele perder todas suas fichas. Como num passe de mágica, Abracadabra!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  12. Pé no chão é fundamental para alcançar meu objetivo de vida. Preciso encontrar as respostas para as lacunas em meus pensamentos. Semana passa para variar o Quaresma me subestimou e pagou por isso, venci e volto a me perguntar, se eu honro minha nação? Suor e entrega no ringue jamais irão faltar de minha parte, mas busco entender se sou digno de ser aplaudido pelos meus compatriotas. Esse torneio caiu como uma luva em minha vida, a resposta sobre mim está no final dele.

    Quatro vitórias, é o que preciso para colocar as mãos no Velocity e agora tenho um confronto direto com esse pseudo artista. Sabe Ospreay, eu acho legal e interessante até essa sua personalidade, mas nela enxergo uma possível fraqueza. Toda essa história de misturar sua vida com artes cênicas serve no fundo como uma máscara para você. Você utiliza disso para esconder o verdadeiro fracasso que você é, a verdadeira vergonha. Nós no Canadá somos ensinados desde pequenos a sermos nós mesmo, e somos pessoas melhores assim. Dentro do ringue comigo Ospreay, não vai adiantar você fugir do que te aguarda no final, ser mais uma vítima do meu Crossface e voltar a sua realidade. Um fracasso. O sul-americano já foi, que venha o europeu.


    THE CANADIAN PROUD (?)
    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  13. Um novo vídeo é postado na canal “Sons of Angels”, diferente das outras semanas, o vídeo é curto com apenas a seguinte mensagem “Sonchō wa kase rarezu, seifuku sa re, shōsan no musukodeari, kyōfu no tekidesu”.(tradução: Respeito não se impõe, se conquista, É filho da admiração e inimigo do temor.)


    Akuma no hen'nyū
    Mateusu danieruzu

    ResponderExcluir
  14. "Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores". - Roberto Shinyashiki

    Toque de mágica, sempre ouvir essa palavra durante toda minha vida, as pessoas ficam esperando que uma mágica aconteça em suas vidas, mas infelizmente essas mágicas não acontecem, porém a aqueles que tem esperança que um dia ainda aconteça, mas podemos ver a mágica em outro sentido, o artístico, grandes truques e exibições, isso atrai um grande público desde de crianças a idosos, pois com a vida corrida, sempre a procura de uma boa diversão e sendo barata ainda melhor, hoje a noite eu vou encontrar um mágico e vou assistir seus atos, talvez me distraía um pouco, antes de eu dar um ponto final em seu espetáculo.

    Na bíblia, mais precisamente no livro do Êxodo, conta que Moisés quando foi falar com o Faraó, Deus havia mandado Arão jogar seu cajado no chão, o cajado virou uma cobra, porém os mágicos do faraó fizeram o mesmo milagre com seus "poderes", pois quando eles jogaram os seus cajados no chão, os cajados se transformaram em cobras também, mas a diferença é a cobra do cajado de Moisés, matou as duas cobras dos mágicos, pois o que é de verdade sempre vencer o que é falso. Vemos então que desde do princípio das civilizações existiam magos e mágicos, usando de seus poderes e alguns até faziam grandes maravilhas, Porém o tempo foi se passando e cada vez as pessoas foram corrompendo essa tal mágica até o ponto de hoje no vemos alguns truques, ilusões de ótica ou desvio de atenção. Nasser, você apenas mais fajuto com William Eaver o falso profeta, Daniels o falso samurai e agora você o falso mágico.

    Nasser, os truques de mágica hoje em dia só enganam crianças e aficionados, e bem eu não sou nenhum dos dois. O corvo observa atentamente cada um dos seus movimentos, seus truques serão revelados, assim como o Mister M mostrava os segredos dos truques mágicos, hoje mostrarei os seus, dai então não haverá mais interesse em assistir o mágico Nasser, pois não a nada em oculto que não seja revelado pelo Corvo, no seu baralho colocarei fogo e o "AS" do baralho será apenas um papel queimado. Nasser, você se denomina o às do baralho, realmente se assemelha, pois você é frágil como o pedaço de carta. Hoje o corvo vai lhe partir em pedaços e assim como aqueles que citei acima você será desmascarado.

    Sua ascensão desde que chegou nesta empresa vem sendo grande e está conseguindo fazer grandes voos , mas desta vez Nasser, você voará com Corvo e ele vai te leva a uma altura que você nunca esteve antes, então você sentirá o Raven Effect e então terá uma queda livre em direção ao chão, sem paraquedas, até cair nas pedras e o Corvo vai te observar cair, então falso mágico, depois dessa queda não existirá mais e o Corvo dirá "Nunca mais", Pois mais um falso cairá diante da verdade que nunca muda, nem há de mudar.


    Quote the Raven "Nevermore".
    PWF Hardcore Champion.
    Raven.

    ResponderExcluir
  15. Chegou o momento em que mandaremos as crianças de volta para escola ... Imagino que homens como os Horsemens precisem de mais algumas lições da Devil's Inc, só que dessa vez sobre negócios, principalmente o Sr. Dibiase, que fala tanto sobre ser um homem influente e importante, mas nós que estamos nesse meio dos negócios conhecemos muito bem esse seu tipinho Dibiase, o homem que fala muito sobre poder e dinheiro, é aquele que na verdade não tem nada disso para se gabar...
    E o Batista, conseguimos ver mais uma vez quão pouco controle ele tem sobre ele mesmo ... Realmente o título de Animal combina bem com você, uma besta enjaulada obedecendo aos homens engravatados que lhe rodeiam, você deveria sentir vergonha pelo que se tornou Batista, levou tanto tempo caminhando pelo poço de perigo, para chegar no fim e se vender por tão pouco...
    Não anseio de forma alguma pelos holofotes como faz o Dibiase, porque aqui na PWF prospero na escuridão, sempre foi assim, não me interessa mais esse papo de me importar com troféus e títulos, porque o que realmente eu vejo valor é isto aqui que estamos construindo, um império, entendem oque eu digo? A Devil's Inc já não se importa com as capas de jornais e revistas ou em aparecer em programas de TV para promover sua imagem, não precisamos mais disso, nós estamos trilhando um caminho em que isso tudo será apenas uma gota no oceano... Nós estamos mudando o panorâma do que hoje se entende como "Business"... Criando dia após dia uma nova cultura, que pode ser muito bem refletida por nossos atos, as vitórias recentes no torneio? Isso é mais sobre passar um recado, você nunca escutaria um conselho ou compraria algo de um homem sem-teto não é mesmo? Pois bem, como a Devil's Inc irá passar credibilidade sem que fosse nos dado um palco para isso, e qual melhor forma de chamar a atenção do público se não vencendo os queridinhos deles?...

    Pretendemos fazer algo que aposto que até mesmo Evan Miller nunca viu de alguém nesses anos de wrestling dele... Tudo será novo, tudo será diferente, e em tudo estará o nome da Devil's Inc.
    Desde o começo, esse torneio foi apenas sobre quem seria a dupla que enfrentaria a House Of Truth, e como sempre colocaram Horsemens em primeiro lugar, desmerecendo a Devil's Inc como se nós não tivessemos a menor chance contra esses homens ingênuos... Mas o que vou fazer é deixar dolorosamente claro para cada um de vocês, a Devil's Inc é o maior nome de toda a história da empresa, nós dominamos sozinhos e contra todas as probabilidades cada centimetro desta empresa, salvamos a bunda de Evan Miller mais de uma vez... Isto que estão vendo agora é apenas um reflexo do que realmente somos, dois homens que contrariam mais uma vez os planos iniciais dos manda-chuva e deixam pequenos apostadores milionários da noite pro dia, a Kingdom foi a primeira a cair, fizemos aquelas coroas baratas que eles usam parecer apenas um brinquedo de plástico, e agora será a vez dos homens que se acham poderosos, mas a realidade é que todos nós temos algo para se orgulhar, enquanto Dibiase acha que consegue tudo que quer com uma maleta de dinheiro, eu mostro a todos os meus semelhantes o que realmente é o poder, o que realmente é andar por aí sendo respeitado, não só nas ruas da Flórida que é onde a verdadeira grana é feita, mas também pelos meus adversários que entram naquele ringue sabendo que não terão vida fácil... Nós somos um monólito de severidade ... Somos aqueles que estão fadados a escrever o epitáfio da PWF. E no fim das contas se você me perguntar, todos esses garotos que estão bancando o bandido na verdade não sabem um terço da missa, nós mostraremos o que realmente são negócios... Eu acho que é hora de lembrar todo mundo que o título de Tag Team Specialist não veio em vão.

    E depois dessa aula, vocês terão consciência do que realmente são negócios, e talvez eu até leve esse animal para casa como bichinho de estimação.


    Welcome To The Busine$$ Tour

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  16. E a jornada pela verdade continua! No último show vimos foi uma verdadeira vergonha. Raven sabia que não tinha como vencer, e então ele fez aquela ceninha para poder sair por cima. Eu sei que Raven não é homem o suficiente para enfrentar nenhum da House Of Truth, especialmente a mim... Mas seus gritos de egoísmos serão recompensados no futuro. Ainda não esqueci o ataque que me deu. Mas tudo no seu tempo. Enquanto isso, vamos abrindo caminho para se tornar o maior grupo dessa empresa. Raven, o líder da Raven's Nest já foi o primeiro a fugir. E isso será bem corriqueiro aqui na PWF, pois o nosso grupo é uma junção perfeita de forças. Devil's Inc, Raven's Nest, ou qualquer outro grupo daqui se tornaram obsoletos com a nossa chegada. Sabemos que cada um desses citados, tem um lutador que destoa... O que não pode ser dito da House Of Truth. Nós somos o mais alto nível da empresa! Nossos somos Os Campeões! E com uma história vasta, cada membro possui uma. Mesmo que elas se entrelaçam as vezes, porém, o mais importante é que estamos unidos em prol de um único objetivo.

    Katsu, Jhon Punk, Flair e Patron... Nós sabemos que cada um de vocês não estão na primeira prateleira da PWF, mas mesmo assim não vamos subestimar vocês... Porém, não significa que iremos pegar leve. Katsu e Punk eu já enfrentei vocês dois, e saí vencedor. Vocês de certa forma fizeram parte do meu caminho até a glória máxima. Mas o fato é, é triste que vocês não passem disso. Se limitam a perder todos os shows e se contentam com isso... E por quê? Vão estão sendo sangue sugas da PWF. Então, quer saber, temos que fazer alguma varredura por aqui. Que tal começarmos por vocês? Vocês vivem nas suas zonas de conforto. Punk, por exemplo, não tem sequer um mísera vitória. A hora de cada um já ultrapassou o aceitável. A verdade dói, mas liberta! Aqui deve ser um local competitivo, somos a maior empresa do ramo! Vocês têm ideia disso? Parece que não tem. Chegou a hora de pagar por isso... Não temos pena de vocês, pois são muito bem pagos para isso. Então chega de mentiras! É hora de encarar a mais pura realidade! Vocês estão condenados por nós!

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  17. postando pro rafa:

    Há diversas dúvidas que cercam o meu nome. O destino definiu tudo o que por ninguém foi visto, mesmo neste meu destino que é indefinido, a vida pensa em tudo quanto é inexistente. Qualquer rumo que me escolher trará orgulho para o meu espírito e para o Olho da Providência. Indecisão essa, porém, que não só acontece por culpa do destino. Os erros que cometi foram imperdoáveis e, por mais que eu tenha ganhado uma segunda chance, continuei sendo o mesmo incompetente de antes. Busco a paz espiritual, mas o mental confunde os meus pensamentos. O que preciso é recomeçar, trilhar um novo caminho. Foram meses atropelando impossibilidades atrás de um único objetivo, ao mesmo tempo que eu lutava para resistir e continuar motivado. Entretanto, em tantas revitalizações vividas, essa será a mais importante. Atualmente, dizer o que pretendo não fará sentido, inexiste um peso em minha palavra. O que devo fazer nessa que considero ser a pior fase que passo na empresa é focar e objetivar a áurea tida inicialmente. Será um caminho à passos de tartaruga para voltar a voar em direção ao norte.

    O recomeço, entretanto, é uma incógnita. Você começa a traçar sua trajetória outra vez com um olhar criterioso, até um pouco crítico demais. O ego não é ferido, é destruído. Pensar que você não poderá retornar ao palco em que você figurou é angustiante, mas necessário. Esses são aprendizados que você só aprende quando toma uma surra da vida. Fui tolo ao imaginar que ninguém iria tirar o título de mim. São detalhes mínimos, porém que fazem a diferença. A forma como vemos é distorcida à favor do nosso querer e isso não muda. Estar preparado para o pior não é ser pessimista, mas sim um estrategista. A conta, pela falta do conjunto, um dia ia chegar. Agora, nas mãos de um destino indefinido, luto para reconquistar o meu espaço. Não quero ser mais um, quero configurar-me entre os destaques. Darei o meu máximo e, se não for o suficiente, encontrarei forças para que seja. Não pouparei esforços. Essa é a minha filosofia… a NOSSA filosofia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, se o destino me tem nas mãos, as coincidências dele são claras para enxergar. Ethan Miller foi um dos adversários que me renderam boas histórias para serem contadas. Desde a EWF, nossos caminhos cruzaram repetidas vezes. Não foram combates quaisquer, eram etapas cruciais para nossas carreiras, o que se repete agora. Não obstante, a pressão majoritariamente caía em meus ombros, em que hipótese alguma eu poderia errar. Foram situações de risco em que me coloquei, com a finalidade de provar às pessoas da minha capacidade. Falhar seria como "cavar minha própria cova". De exemplo pego a NXT, onde pûs em jogo a minha vaga do Main Roster para mostrar o meu valor. Ethan Miller era um dos participantes e o meu principal "nêmesis". Ao fim, os pontos que ele me custou descontei em uma participação determinante para sua desclassificação. A atitude que tomei foi errada, analisando friamente, mas a preocupação que eu tinha para com ele motivou uma ação da qual não me orgulho. A partir dali, nascia uma guerra que tomaria rumos inimagináveis e imprescindível para o nosso futuro.

      Vivenciado o primeiro "arranca-rabo", Ethan Miller encontrou-me em dois outros momentos chaves. Após a perda precoce do Intercontinental Championship, afundei em uma série de derrotas e recuperar parecia impossível. Ethan Miller corroborou com o aumento dessa série e, pela segunda vez, apertou a corda em meu pescoço. Aquilo era surreal e eu não enxergava nenhuma luz ao fim do túnel. Para piorar minha situação, Ethan Miller me desafiou a colocar outra vez minha vaga no Main Roster em disputa, vaga essa que defendi ao ganhar o NXT. Aceitei, mas com um receio enorme. Como iria reverter a situação? Estava decepcionado com o momento, que valor eu provava? O dia definitivo chegou, mil pensamentos pertubavam minha cabeça. Fracassar era atingir o ponto máximo de um retrocesso, mas era o mais provável. Ethan Miller conhecia o que eu fazia, ele era o meu algoz e perder novamente pro mesmo era assinar a incopetência. Porém, aquele dia foi o primeiro do renascer, a primeira ação do condor. Quando parecia não haver mais forças, eu segui. Apliquei golpes conforme à sintonia da minha alma e, quando o juiz contou os três segundos, surgiu um alívio, um sentimento inexplicável. Ali crescia o que eu me tornei hoje. Graças aquela vitória eu segui no ramo e traçei um caminho vitorioso. Luto para manter em memória a superação em todas vezes de dificuldade: essa é uma delas. Hoje, depois de anos, enfrento Ethan Miller no um-contra-um outra vez. Será conforme à última batalha para o mesmo objetivo: o renascer.


      Evan Bourne
      3rd Eye Opener
      VisionAIRy

      Excluir
  18. Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman...

    E sim, eu errei. E não pensem que eu repetirei a frase anterior novamente, até porque, ela me envergonha profundamente. Eu não deveria ter feito aquilo e Brock esta irritadíssimo comigo, inclusive, mas, eu vos pergunto, caros ouvintes, quem nunca fez uma bobagem em nome do "sem pensar"? Elas acontecem, estamos sujeitos a elas e isso é ruim, eu sei, mas foi o que aconteceu. Eu calculei mal as possibilidades, não vi aquele idiota subindo no corner e fiz a unica coisa que um bom advogado não pode fazer que é, duvidar de seu cliente. Eu já me desculpei com Brock umas mil vezes, mas é claro que ele não aceitou. Eu estou envergonhado, arrependido e não sei onde enfiar minha cara, mas se erros existem, eles tem alguma finalidade. Se eu errei e agora sofro com os sentimentos frios que são a consequencia disso, eu devo aprender com o meu erro, para que assim Brock me perdoe e eu não volte a custar mais um de seus combates...

    Eu diria que erros foram feitos para não serem cometidos duas vezes. Eu também poderia usar do enorme clichê que diz que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", mas eu tento evita-lo. A questão é que não há nada melhor que uma semana após a outra. Em poucos dias meu cliente pode recuperar seus pontos perdidos e eu posso recuperar a sua confiança, mas para isso, eu não posso mais agir sem pensar, eu não posso me dar ao "luxo" de prejudica-lo uma outra vez. Eu prometo diante de vossos olhos curiosos, que não irei interferir e também prometo que neste Domingo, meu cliente mostrará a todos que esta mais pronto do que nunca para tornar o titulo de duplas em seu titulo 'Handicap'! E não há adversários melhores para se redimir do que estes que nos enfrentarão. Mysterious Hurricane, uma dupla tão patética quanto o grupo a qual pertencem... Podem me chamar de ignorante, de idiota, mas eu, sinceramente, não vejo motivo algum para duvidar da vitoria de meu cliente logo mais....

    Vocês podem argumentar que eles são os lideres de nosso bloco e ok, é um argumento valido, mas quando eu digo valido, eu não estou dizendo que ele é convincente... A verdade é que, Gabriel e Hurricane só são os lideres deste bloco por minha causa. Se não fosse pelo meu vacilo, pela minha ingenuidade, pela minha descrença, estes senhores mascarados estariam comendo poeira e a "vantagem" do empate seria nossa... Eu não estou aqui para tirar vossos méritos heróicos, até porque, não há mérito para se tirar, vocês não os tem. Olhem para Hurricane, um homem que põe uma mascara e sai por ai praticando dos "atos heróicos" mais clichês e insignificantes possiveis. Você é um heroi fajuto, Hurri, dos que mais me enoja, afinal, heróis não existem, mas se vocês querem dar essa alcunha a alguém, dêem para alguém que a mereça. Para alguém que use um macacão vermelho e sobe em prédios em chamas ou para alguém que usa um jaleco branco e esta na linha de frente em uma pandemia, mas não deem a alguém que se veste de verde e sequer tem a coragem de mostrar o seu rosto.

    Você é um heroi de HQ, Hurri, o problema, para você claro, é que não estamos em paginas meramente ficticias, estamos em um mundo real, bem real, e nele nem sempre os mocinhos vencem. Seu uniforme feito de titânio pode te proteger dos rajadas de calor mais poderosas do super homem, mas ele não te protegerá das investidas de meu cliente. Caso você tenha poderes de voo aproveite-os para voar bem longe de meu cliente. Tente retardar ao maximo a sua dor, tente fazer o tempo se esgotar, mas lembre-se que você tem um parceiro e que caso você nos atrase, será ele quem sofrerá no seu lugar e nessa hora que seu instinto heróico falará mais alto e você tentará salva-lo, no entanto, já vou lhe avisando que seu esforço será em vão, afinal, como eu disse não estamos em alguma historia em quadrinho, estamos em Suplex City e lá quem reina não é o crime, é algo bem pior... É a Besta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda é treinado por um homem que tinha, até então, como maior virtude a sua sensatez. Will "The Charisma", o homem que fez aquilo que todo former EWF wrestler deveria ter feito, não voltar a ativa. Uma decisão bem feita, sensata, mas que foi totalmente estragada quando ele deixou de ser apenas um pifio entrevistador para se tornar "treinador" de um pifio "heroi". Eu não sei o que se passa na cabeça de um grande ex campeão mundial para ele acreditar e ainda colaborar com as falacias de um ser tão fajuto quanto The Hurricane. Talvez seja o peso da idade ou o preço a ser pago por tantos anos de combates brutais, não sei, mas se tem algo que eu sei, é que tanto Will quanto seu pupilo, quanto o pupilo de seu pupilo, nenhum deles é capaz de bater Brock Lesnar! "Assim como uma rima bem feita, a verdade dói. Você pode até se achar salvador, mas, na hora da necessidade, quem é que salva o herói?" Deixo aqui a pergunta que você fez, Hurri, mas que você não soube responder. Te ajudarei desta vez e lhe darei respostas, mas não se acostume, ok? Na hora da necessidade, quem é que salva o heroi? Ninguém! Pois heróis foram feitos para morrer e se vivessem demais seriam tachados de vilões...

      Quanto a Gabriel, o que dizer sobre ele? Um homem que carrega o mistério em seu nome, mas se tem algo que não é um mistério para ninguém é o fato de Gabriel ser um idiota. Um 'Tag Team Specialist' ou um especialista em ser carregado? Veja bem Gabriel, você gosta desse negocio de duplas, desde a antiga e finada EWF. Fez parte dos "Los Mascarados" (criativo, não?), uma dupla tão esquecivel quanto qualquer outra daquela finada empresa. Alguns anos depois você volta e se torna campeão de duplas, forma um grupo patético e... É esquecido! Seus parceiros de stable perceberam que você só os atrasava e se livraram de você, de um jeito mais amigavel claro. Eles foram atrás de coisas maiores e as conquistaram, mas e você, Gabriel? Você falhou em tudo! Ficou perdido, foi humilhado por um semi-aposentado varias vezes, tentou a sorte em uma divisão patética e agora , viu em Hurricane a sua salvação. Eu não sei, talvez eu não queira te julgar por isso (mas irei), afinal, se eu estivesse em seu lugar, talvez eu tambem visse Hurricane como um heroi, até porque, "já estou no fundo do poço, o que tenho a perder", certo?

      Errado! Não há nada tão ruim que não se possa piorar, caro Gabriel, e digamos que o que acontecerá no combate de logo mais é a maior prova disso. Você entrará em Suplex City como um aprendiz de heroi e sairá de lá como um derrotado formado, com diploma e tudo... Ok, talvez você não receba um diploma, mas algumas cicatrizes e umas costelas quebradas também servem, certo? De fato, Gabriel, o que eu sinto por você é pena e nada além disso. O destino transformou Hurri em um heroi aos seus olhos e será este mesmo destino que transformará o seu sonho em mais um de seus fracassos. Enfim, creio que já disse tudo que era necessário. Gabriel e Hurricane pensam que estão em vantagem, pensam que conseguirão pelo menos um empate e farão de tudo por isso, porém, eles não estão em Atlantis, ou em Gotham, ou em Metropolis, não, eles estão em Suplex City onde não há crimes para combater, não há cidadãos para defender, há apenas um prefeito e dele, vocês devem correr! Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  19. Dentro de cada herói vive um monstro.
    Dentro de cada monstro vive um herói.
    O bem e o mal habitam os mesmos espaços no espírito de homem.


    Brock Lesnar, o chamam de besta, Etimologicamente, o termo "besta" surgiu a partir do latim bestia que e significa literalmente "fera" ou "animal", qualquer animal irracional ou um quadrúpede. Mas a palavra besta também pode ser interpretada como sinônimo de "indivíduo tolo", "ignorante" ou "estúpido", Lesnar é somente isso, um wrestler, um homem que só serve para lutar e seguir as ordens de seu mestre, um ser quase que irracional, pensar apenas em destruir as pessoas que se prostram sem seu caminho, e ele segue o caminho que o seu mestre lhe ordena, a glória eterna, está besta já chegou ao topo, já foi o maior wrestler desta empresa, mas sua ascendência foi rápida assim como a sua queda, mesmo ter tentado por outros meios voltar ao topo, novamente caíra, e vejo que ainda está tentando chegar lá, agora irá tentar através de outro title, mas sua tarefa será difícil e árdua, pois apesar de Brock Lesnar e Paul Heyman obviamente serem duas pessoas diferentes, dentro da empresa eles são um só, Lesnar é o corpo, o brutamontes que faz o serviço sujo e pesado, já Heyman é a cabeça, a alma da tag team, pois ele quem manda ali, mas ao mesmo tempo é o elo mais fraco fisicamente, dois seres incompletos que um precisa do outro para se sentirem completos, eu e Mysterio sozinhos já somos completos, não precisamos de ninguém que precise nos dizer o'que fazer, não precisamos de ninguém que lute por nós, que nos leve ao topo sem ao menos transmitir nenhum suor, mas desta vez Heyman está suando, está provando o gosto de lutar dentro de um ringue na pior maneira possível, por isso que em vez de apenas suar ele pode sangrar, isso será a ruína de ambos, como eu disse antes os dois são um só, mas quando estão dentro do ringue estão separados, um pode prejudicar o outro, a besta está mais frágil agora do que nunca, pois o seu cérebro, a sua alma, está exposta. Mas eu sei que mesmo o seu ponto mais fraco está exposto perante ao ringue, eu e Mysterio a última que devemos é subestimá-lo, pois ainda é uma besta, um ser que usará toda a sua força para nos derrotar, obviamente fisicamente ele é mais forte do que nós, mas isso é uma tag team match, eu e Gabriel Mysterio juntamos as nossas, porque juntos e unidos somos mais fortes e podemos derrotar qualquer vilão, qualquer monstro que esteja no nosso caminho se nos prepararmos e lutarmos até o fim pelo que é o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vim aqui para salvar as pessoas, não apenas salvá-las de pessoas más, más delas mesmas, Brock Lesnar, você é tratado como uma besta, um monstro, um ser que apenas segue o Paul Heyman, então eu lhe pergunto Lesnar, você é verdadeiramente livre ?, É você quem diz ser ?, Ou tudo isso é Heyman quem faz ?, Sinceramente todos sabem que você é apenas um brinquedo dele, uma arma, uma ferramenta que ele usa para fazer oque bem entender, mas Lesnar você pode se tornar um wrestler completo sem ele, pode ser capaz de falar coisas até mais grandiosas que Heyman, pode ser acima de tudo, você mesmo, Brock Lesnar de verdade, não Brock Lesnar fantoche de Paul, brutamontes podem ser espertos sim, maior exemplo disso é o Hulk, um cientista que se transforma em um monstro, um monstro que está disposto a salvar as pessoas, apesar de sua forma horrenda, ele optou em ajudar e auxiliar as pessoas, Lesnar você pode sim ser o Hulk da PWF, uma besta dentro do ringue, mas uma besta que lute ao lado da luz, que está disposto a lutar contra as trevas, a derrotar os vilões e colocá-los em seu devido lugar, se tornar um novo herói como nós, que inspiram as pessoas a fazer e transmitir coisas boas no mundo, não apenas destruição e ruína, coisas que Heyman transmite, segundo ele para se tornar o melhor wrestler você tem que ser uma fera incontrolável, mas todos nós sabemos disso, o maior exemplo é o atual campeão, Billy, mas o'que poucos veem é que a língua humana também pode ser uma fera que poucos podem dominar. Ela se esforça constantemente para sair da gaiola e, se não for dominada, ficará selvagem e lhe trará arrependimento, Heyman também é uma besta, mas uma besta com apenas em sua língua, e ele já foi dominada por ela, assim como Lesnar já foi dominada pela língua de Heyman, mas nesta match eu tentarei salvá-lo Brock, salvá-lo do Paul, irei mostrar a você que não precisa dele para conseguir oque quer e principalmente ser você mesmo, sei que ai dentro desta besta á um bom coração, pois de cada monstro vive um herói.

      Gabriel Mysterio a arma mais importante do seu arsenal será a capacidade em se adaptar, nós podemos estudar, treinar, planejar mas na prática o que fazemos é lidar com desafios e obstáculos sem nenhum aviso prévio, nos preparamos para o desconhecido e quando deparamos com isso pensamos rápido e agimos mais rápido ainda, quando estiver em desvantagem em meio a algo que está ocorrendo e com o que vai acontecer a seguir, encare a situação, vamos encarar juntos, unidos, como estamos fazendo nestas últimas semanas, enfrentar a besta não será fácil, mas nada é impossível para heróis como nós, com nossa força de vontade podemos superar qualquer coisa, por isso confio em você Mysterio para continuarmos a nossa luta em busca do Tag Team Champion, e inspirar cada vez mais pessoas, a PWF está cada vez mais perto de ser uma empresa muito justa, ela já está se tornando, aos poucos, nosso trabalho está dando frutos, e por isso essa é hora menos apropriada para pararmos de seguir em frente, então vamos meu parceiro mexicano, vamos mostrá-los que o furacão de máscaras irá derrotar a besta e o seu domador.


      The Hurricane

      Excluir
  20. Acredito que finalmente tenha chegado ao duelo mais importante nessa fase de grupos, é a hora de enfrentar Brock Lesnar e Paul Heyman, durante todo o meu período na empresa sempre falei que a cada luta eu tenho um preparo e um treinamento diferenciado e dessa vez não será diferente, veja só Lesnar voce é a besta, um dos homens mais fortes e poderosos dessa empresa, multi campeão, por onde voce passa leva perigo, não poderia negar essa fato no qual voce é um cara com um cartel invejável, com inúmeras vitórias e um grande saldo positivo, mas dentro dos ringues o importante não é o seu saldo de quantas vitórias venceste e sim quão preparado voce está para o seu oponente, esse é um enorme diferencial entre a Mysterious Hurricane e voces, nós entramos em nossas lutas completamente focados, com a minha experiencia e a ajuda de Will está dando para Hurricane nós estamos muito preparados para essa luta.

    Paul Heyman, eis o lado cérebro dessa dupla, enquanto Brock Lesnar é lado força bruta , músculos e tudo mais porém voce é o lado inteligente, quem pega um microfone e faz todo discurso sobre Brock Lesnar ser maior que seu adversário é voce e eis excelente nisso, eu estaria faltando com a verdade se falasse que voce não é ótimo nisso, mas nesse torneio todo seu dominio em microfone não importa pois agora nesse torneio estas como um wrestler, todos nós sabemos que não tens preparo nenhum como um lutador, o elo fraco dessa equipe é voce Heyman, isso foi comprovado na última semana onde teve que entrar no ringue e sua equipe foi derrotada, para muitos foi uma zebra mas eu diria que nem tanto pois assim como a Mysterious Hurricane, a equipe da Raven's Nest também possui um ótimo trabalho em conjunto e é isso que define como uma Tag Team Match tem que ser feita, um grande exemplo é que algumas semanas atrás após eu fracassar no torneio da Velocity voltei a fazer uma parceria com Billy e para a surpresa de todos nós vencemos a House of Truth, Billy ajudou a recuperar minha moral me ajudando a derrotar dois dos maiores nomes da empresa no momento e sabe como conseguimos isso? da maneira que foi dito anteriormente, com um belo trabalho em equipe e é dessa maneira que a Mysterious Hurricane vai se sobressair essa semana, não iremos subestimar Brock Lesnar até porque ele é uma besta, se a gente der alguma brecha ele não vai perdoar, porém com todos esses preparos, mesmo você sendo a besta, um lutador muito perigoso eu contarei com a ajuda de Will que está preparando Hurricane, vou batalhar por meu povo mexicano para que eles tenham ainda mais orgulho pelo lutador que me tornei, e principalmente com a ajuda de Hurricane e conhecendo bem eu posso lhes dizer, Mysterious Hurricane está preparada para essa luta .


    Tag Team Specialist
    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  21. Is this really about business?

    Ted DiBiase está em seu estábulo de frente a dois cavalos que são usados para corridas. O rancheiro aparece e diz para DiBiase que nenhum dos dois estão indo bem nas competições e que deveriam se livrar deles pois só darão prejuízos. DiBiase logo dispensa o rancheiro e continua no estábulo, recostado em uma parede e fica olhando diretamente para os dois cavalos.

    Este cavalo que vocês veem a sua direita, senhores é o Bojack. Ele brilhava dentro daquelas pistas, durante os treinos ele batia recordes e se colocassem outro cavalo ao lado dele, então ele se superava mais ainda, liquidava qualquer competição. Apesar de nunca ter ganho nenhum campeonato mundial oficialmente, esse cavalo um dia já foi bom, mas hoje atualmente ele é apenas um pangaré que está nas últimas, não chegando aos pés do que já foi um dia e se agarrando com unhas e dentes as memórias que lhe restam dos seus dias de glórias, deprimente, não? Mas ele não te lembra alguém? Pois ele me lembra… Felipe Paulo! Essa empresa já foi dominada por você e sua facção, detinham títulos e todo o destaque da empresa e quanto a você? Dominava essa Tag Team Division de ponta a ponta, parecia invencível quando colocavam alguém do seu lado, bateu recordes e criou alguns também. Você tem uma história de se invejar mas quando o gongo soar a sua história não lhe ajudará em nada! Essa sua experiência deveria lhe ajudar mais do que atrapalhar, não? Mas não vejo ninguém falando por aí que “Felipe Paulo é como vinho, quanto mais velho, melhor”, ao contrário, vejo críticas e mais críticas recaindo sobre você. O avanço da sua idade não lhe trouxe a devida sabedoria, pelo contrário, lhe trouxe indisposição, dores e lhe enfraqueceu te transformando no elo fraco da Devils Inc. e isso foi exposto para todo mundo no Martinete, vergonhosa aquela eliminação. Um homem com vasta experiência, um dos lutadores que mais lutou nos ringues da PWF mas também é um dos cinco que mais perdeu tendo tantas derrotas quanto Jhown Punk, isso diz muito sobre você. Muitos dizem que você é um Tag Team Specialist e que isso pesará muito no ringue, mas pelo que eu me lembro você teve três reinados, nenhum dos dois primeiros você foi o destaque da dupla, no segundo ganhou graças a John Vega e o terceiro você tem apenas por que John Vega entregou o título a Apokalipse. No total são duas defesas em três reinados, essa mistificação de que você é um Tag Team Specialist cairá totalmente por terra esta noite. Mas não é apenas isso, assim como um político, você promete coisas para que nem ao menos está no seu alcance, essa sua história de Businessman não convence ninguém, ultimamente você vem fracassando como lutador, como membro da Devils Inc. e também irá fracassar como “Homens de negócios”.

    E então chegamos a A-Train, esse cavalo é um verdadeiro raio dentro daquelas pistas, ninguém o supera mas infelizmente há nele um problema: Ele pode ser rápido como um raio mas não consegue delimitar as linhas, sendo assim ele sempre é desclassificado por sair da corrida. Uma pena, pois ele tinha um grande futuro pela frente. E assim como A-Train, Apokalipse precisa que alguém coloque as rédeas nele. Apokalipse sempre necessitou de alguém para guiá-lo e lhe dar a direção, foi assim na EWO e é assim na Devils Inc. e se não há alguém para fazer isto por ele, com certeza ele não irá obter o sucesso, um homem que precisou que entregassem um título em suas mãos sem que conquistasse no ringue, não tem o meu respeito. E apesar de você e seu parceiro apontarem minha ganância e avareza, nunca peguei o meu dinheiro e me dei um título. Certa vez você disse que a Horsemen usa de táticas sujas para vencer, mas não há nada de mais belo do que homens que querem vencer acima de tudo, a qualquer custo, isso mostra comprometimento consigo mesmo e com os seus parceiros e se você não é capaz de fazer tais coisas, talvez não mereça realmente a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como um antigo adversário meu, você fala muito sobre pesadelos. Muitos devem achar que o meu pesadelo é perder a minha riqueza, mas se esquecem do quão influente eu sou, e assim como construí esse império de riqueza, posso muito bem fazer tudo novamente, mas e o seu pesadelo, qual seria? Talvez perceber que não é tão importante para a Devils Inc, pois todos já percebemos que você parece mais um agregado, ou então talvez perceber que não é tão relevante na PWF? Ou perceber que não há mais espaço para você nessa empresa? Apenas olhe ao seu redor, apesar de estar aqui desde os primeiros meses as suas únicas conquistas foram um título dado e vencer o Hardcore Championship após pegar Daniels desprevenido, é esse o seu legado por aqui? Você não causa pesadelos a ninguém, tudo isso que você prega é apenas farsa, hoje essa empresa só dá espaço para homens que realmente fazem algo e não para aqueles que ficam apenas falando.

      Tanto na política quanto nos negócios é normal acontecer algum tropeço, é necessário apenas um investimento errado para que sua empresa quebre, é necessário apenas uma frase mal colocada para que você perca o voto de milhões de pessoas, mas o mesmo aprendizado que temos durante uma sequência de vitórias nós podemos ter após uma derrota. Apesar de dolorosa, acredito que ela ensine mais que uma vitória, ainda mais para homens como eu e Batista que odiamos perder, ainda mais nas condições que perdemos no último show. Não é apenas sobre cair, é sobre saber levantar, na política como alguém consegue se reerguer? Refazendo suas propostas e metas. Nos negócios? Estudando cada vez mais e sendo cauteloso. Mas o que a Horsemen faz após uma derrota? Ela vai com tudo para cima dos seus adversários, sem dó, sem piedade, sem espaço para deslizes, nós não iremos apenas ganhar, nós iremos dizimar a Devils Inc. e mostrar que tudo que ela foi um dia já não significa muita coisa hoje em dia.

      Isso me leva a outro ponto, toda a Devils deseja amedrontar todos os outros lutadores deste vasto roster, se vendem como verdadeiros demônios. Em algumas pessoas causam medo, uns por ter um passado recheado de conquistas que hoje já não significam mais nada, outros por terem construído uma hegemonia na PWF. Mas a Horsemen coloca um fim em tudo isso hoje! Iremos desmascarar essa farsa que todos chamam de Devils Inc. e mostraremos a todos que não há razão para se preocupar com demônios, os perigos reais estão em homens com sede de vitória, poder e destruição e esse somos nós! Lembrem-se, podemos não ter a experiência de vocês ou as conquistas, mas acham que realmente isso fará diferença quando o gongo soar? Quando aquela luta começar, Felipe Paulo irá tremer como um debutante após se deparar com um verdadeiro homem que detém o poder em suas mãos e Apokalipse será liquidado por Batista, e então mostraremos que aquela vitória de vocês sobre Cornell e Harwood não passou de sorte.

      Como bons diabos vocês também tem os seus pecados. O de Felipe Paulo foi se tornar obsoleto, não se engane com as suas tentativas falhas de reinvenções, ele nunca mais voltará ao seu auge. O de Apokalipse foi depender de sempre estar rodeados de pessoas para que obtenha êxito. E o de ambos juntos foram achar que tem alguma chance de nos vencer. Nós vamos acabar com vocês, mostrar o quanto são falhos, mas não se preocupem, isso são apenas negócios.

      Apenas lembrem-se, que… Um Businessman tem que, acima de tudo, fazer o que é melhor para os seus negócios. É insustentável manter cavalos como esses em minhas corridas, eu apenas perderia, para ser um homem bem sucedido é necessário cortar o mal pela raiz. E se a Devils Inc. não quiser ficar para trás em relação às outras stables, é melhor tirar as frutas podres do cesto, se ainda tem dúvida de quem sejam, nós iremos ter a cortesia de mostrar a todos vocês...


      DiBiase então alisa a cabeça de um dos cavalos e logo depois a câmera corta, mas não antes que pudéssemos ver o barulho de tiro ecoando pelo seu estábulo.

      A Horsemen
      Ted DiBiase

      Excluir
  22. Inquire a Devil

    *O agente de Batista irá fazer um comuni...Batista Interrompe*

    Desde que eu voltei para esse negócio, eu estive a procura de um desfecho, de poder encarar meu legado de forma pacífica e ser feliz ; Eu tentei me manter por tanto tempo longe disso, pois eu achava que tinha feito tudo e minha paixão permaneceria intacta, hoje eu vejo como um amor tóxico. Eu estou ficando doente, eu estou andando pelos lados e eu estou procurando a motivação...Eu não a acho. Desde que me encontrei na Horseman, eu achei meu propósito, mas cara...As pessoas forçam muito a barra, não é?! Colocam todos esses demônios em cima de você, eles querem te jogar no chão, eles o descredibilizam, eles pegam os microfones e batem palmas para os conhecidos e tentam enterrar talentos como eu a todo custo. Eu andei sozinho por muito tempo, encontrei então meu bando, e eles me fazem felizes, eles me fazem sentir prestigio outra vez e quando todo mundo força a ideia que eu sou o tal elo mais fraco, eles me levantam de novo, eles trazem o animal, eles procuram fazer minha frustação em vontade, meu ódio em força. Então eu realizo que isso é um grupo real! Os Horseman andam juntos e os Horseman lutam juntos! E às vezes eu me sinto como um alimento estragado numa panela quente, eu não serei escolhido, mas eu estou lá, os ingredientes de costume já estão escolhidos, e alguns como eu ficam fritando até que queimem o bastante para serem jogados ao lixo. Vamos ser sinceros, eu entrei com grande pompa e então eu vi muita gente desistindo de mim, afim de bater palmas para ideias apenas inovadoras, mas não eficazes a longo termo, te fazem rir, mas qual o ponto disso a longo termo ? Risadas duram segundos e nem sempre se repetem, eu coloco palavra por palavra como um pensamento, e agora meus pensamentos estão piorando a cada dia. Esse torneio significa demais a esse grupo, ao meu parceiro, eu irei lutar até o fim, minha carreira pertence a esse grupo. Eu tinha muito respeito por quem escrevia com sua tinta, histórias que progrediam de forma incrível, agora eu vejo que está apenas tentando reescrever algumas antigas por uma paixão antiga. Os demônios quando se reúnem, conversam sobre os pecados alheios, esquecem os próprios, até mesmo que seja a lúxuria que os mantém vivo. Eu não irei desistir ou como as crianças dizem: Chorar mais! Eu irei manter a mim, como uma grande fortitude, eles tentam nos atrapalhar com estúpidos argumentos, procuram um contra-ataque, mais do que preocupam com um ataque desestabilizam-te ; A injustiça se paga com a glória, não há vingança, não tem nenhum shooter aqui, eu não irei mudar minha personalidade para que eu ganhe alguma coisa aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantendo toda a honestidade, algo que aprendi nos meus momentos em Hollywood. Toda crítica necessita de construção e não é porque está sentado sobre um trono protegido por puxa-sacos que estará salvo de algo. PWF é o que parece e sempre pareceu desde o primeiro dia, um ato nostálgico de uma empresa morta. Sempre foi e pelo rumo, sempre será. Velhos rosto, sem pouca mudança, sendo como sempre foram ganhando o que sempre ganharam. Não há problemas no paraíso ou inferno; eu já tenho minha estrela garantida, eu sou uma estrela garantida. Eu não sou nenhum café com leite e até engraçado ouvir isso; porque fora de qualquer território de uma bolha persistente, muitos seriam apenas restos para os porcos. E todo esse ato nostálgico tem um peso, um peso enorme, porque você nunca se preocupa com que tem de novo, apenas empurra mais e mais a mesma ladainha em suas formas mais decadentes. Eu mesmo sou um ato nostálgico, eu sou de uma Era morta, um errante morto-vivo...Mas eu estou indo para um desfecho, enquanto outros persistem em serem carcaças carcomidas, porque isso os afasta de uma realidade traumatizadora e os aproxima do júbilo momento que se sentiram alguém. Eu estou aqui pelo meu próprio ego, fato, mas eu também estou aqui para matá-lo. Nenhuma lágrima sai dos meus olhos enquanto digo isso, eu sei quando minha hora vai chegar, o relógio já bateu para tantas almas atrasadas e eles fingem não ouvir o chamado...Antes de vir, eu soube de um louco que faziam graça sobre, um louco que gritou aos sete ventos, sobre o ego consumir a verdade, sobre como algo está de errado e então chutaram o louco. Fizeram de tudo para matar seu nome nas histórias desse lugar, porque afinal, ele era um louco...Assim eu pensava, até ver tanta decadência, tamanha decadência que se infla pelo orgulho. Tem algo de errado num lugar quando um Louco se torna o mais são dos seres ; mas eles nunca irão acreditar em suas palavras, a várias razões, mas enquanto o louco seguiu em frente, eles o tornaram um exemplo, então sua voz ainda ecoa, mas o até então “racionais” preferem fingir que não escutam.

      Excluir
    2. Isso me leva a Devil´s Inc. , os mais embebidos desse ato, uma viagem ao passado, eles ainda podem ! Tudo levaria a crer que sim, ainda reside gasolina no tanque para mais, mas crer em mitos é algo para civilizações antigas. É bastante baboseiras apenas chamá-los de velhos, eu prefiro lhes chamar de: Desesperados...Logo eu dizendo isso, né haha? Porém siga-me, vocês já dominaram tudo, vocês já foram notórios, seja aqui, seja na sua memórias favorita, mas vocês ainda agem que precisam provar algo ; Porque vocês podem contar histórias, porém estão famintos pelo futuro. Digo isso principalmente a Felipe Paulo...Oh sim, o grande demônio, aquele que fala e exclama ; Quanto mais o tempo passa, mais você se esforça em se revigorar, em se tornar ainda mais relevante, em alcançar os voos que seus parceiros de outra empresa conseguiram ! Porém esse esforço não tem sido bastante, as recompensas são dor, desgaste, cansaço. As pessoas já te codificaram, já sabem o que esperar de ti, então você tem que se reinventar dia após dia ; Os seus demônios só tem poderes, porque sonham em se tornar anjos e cavalgarem sobre o céu, serem seres angelicais e respeitados outra vez ! Eu antes de assinar, vi algumas apresentações, e foi triste ver você tentando no Martinete, apenas para cair de uma forma que as pessoas distinguiam quem era tu; naquele dia a única coisa nova sobre você era o desespero. Talvez para ti ainda não caiu a ficha, você procura a felicidade, ao mesmo tempo que procura saciar o desejo, mas eles estão em caminhos diferentes e você ruma para um caminho ainda mais infeliz, uma retirada, o destino fatal, quando tudo isso se desmorona e se torna areia do tempo, e então tu, homem de areia irá dormir e irá repousar com a morte, e é chegado essa hora.

      E enquanto o relógio bate fraco para Felipe Paulo, o horário para o Apocalipse ressurge...Mas um evento apocalíptico deve ser notório, nunca algo guiado, nunca algo controlável, ainda assim cavalgamos sobre um, um inofensivo Apokalipse. Um que precisou que lhe entregassem algo e não foi busca-lo ; Devaneia-se sobre aonde irá se encontrar, és uma passagem para os verdadeiros messias ! A ironia que o dia do juízo final a aquele que se prescreve do mesmo, sobre suas obscuras palavras, apenas um homem se resguardando do mesmo desespero de toda a gangue ; Tem de ser imponente e independente, ser o profético temor dos homens...Porém é parceiro de um homem já em estado apocalíptico, concentrar-se em si, não pode, precisa carregar um velho podre a uma glória imaginável. A Grande Tribulação chegará a ti, mantemos nossas religiosas presunções, sobre os nossos dogmas, oh sim pecamos, mas é o que nós manteremos forte sobre vós, se encarnam sobre vestes de reais demônios, mas não a nada diabólico ou realmente assustador em vós. Como eu disse, procuram apenas voltar a um céu, suas asas caíram e se tornam indignos, ainda são e mantiveram isso. A batalha ao Apokalipse chega e o torna em apenas um presságio, uma breve soltura de realidade boba, andaremos sobre o seu inferno e dar um fim, seremos o anti-cristo daquele que o promete trazer, a massa negra o atacará de volta ; Ardem sobre o próprio desespero pagão em não acreditar nós verdadeiros : Os Horseman ! Vocês acabaram de cair no poço do perigo!

      Excluir
    3. Como demos fim a Bullet Club, iremos dar a fim a essa Stable também. Iremos superar toda e qualquer infortúnio passado, para regozijar o futuro breve, iremos conquistar o torneio, a matemática que esteja contra nós, mas nem o mais poderoso matemático poderá calcular a força dessa formação.

      BATISTA, THE ANIMAL !

      Excluir
  23. Caos (em grego: Χάος, transl.: Cháos)

    refere-se a sem forma ou vazio que precede a criação do universo ou cosmo no mito da criação na tradição grega, ou ao "hiato" inicial citado para a separação original do céu e da terra da tradição abraâmica

    Diferente de todos os outros dias na corte, Judge Jeff Jones não está mais sentado. É impossível se preocupar com o conforto oferecido pela cadeira diante de uma situação alarmante como esta. Os objetos estão, como provas, espalhados pela mesa; tudo para que o júri possa ver os artefatos que serão usados em sequência. Por dias, por semanas... Judge Jeff Jones trouxe a controvérsia de "Lolita" (1955), uma história onde um professor universitário de Literatura de meia-idade está obcecado por uma garota de 12 anos de idade... E até essa controvérsia inveja a controvérsia que rodeia tudo o que o carrasco Jon Moxley toca. Não cometam um erro sequer sobre isso, todos os crimes que Jon Moxley cometera em seu passado sombrio tiveram uma natureza violenta e caótica, diferente do óbvio crime de Humbert Humbert nesse romance de mais de cinquenta anos atrás.

    Eu disse, de novo e de novo, que os serafins invejaram o gracejo que vinha com cada condenação feita por Judge Jeff Jones. E os anjos, não tão felizes no céu, passariam a cobiçar a glória que envolveria o corpo de Jon Moxley ao verem o carrasco se tornar um dos The Four Horsemen. Um grupo de homens, acima de tudo, do bem. Um grupo de homens que desde que puseram os pés nessa companhia já mostraram ter garantido lugares especiais no paraíso. Mas o sistema judiciário está aqui, na Terra, para garantir que a experiência de homens corretos como os The Four Horsemen, seja a coisa mais próxima possível de um grande paraíso vívido.

    Renovar-se é sobre enxergar o que se passou e se reconstruir a partir disso. Jon Moxley é o perfeito exemplo de renovação; Dexter Lumis não é. Jon Moxley já teve uma vida caótica, resumida em brigar em bares e deixar homens ensanguentados nos confins de companhias como a CBW. Jon Moxley já foi fruto do caos, acreditando que conseguiria passar a sua mensagem de "Violence, Death Rider & Championships" utilizando de tal meio caótico. Moxley estava errado. E é por isso que a batalha com Dexter Lumis se torna tão pessoal para Jon Moxley, o carrasco. Moxley vê Dexter agir como Jon agiu um dia, Moxley vê os mesmos erros que ele um dia cometeu e Moxley percebe que Lumis não teve um Judge Jeff Jones para lhe colocar em um caminho claro e menos sinuoso.

    O júri é confrontado mais uma vez com a existência dos objetos e eles são mostrados cautelosamente como se fossem peças raras de uma exposição de arte; O carrasco teve de se renovar... Apenas para voltar ao passado com mais força. O destino nos leva, mais uma vez, para uma Hardcore Match... Um palco onde Jon Moxley já esteve e já sentiu tudo o que poderia ser sentido em uma circunstância como esta. Entretanto, a experiência renovadora não é sobre tomar golpes, sangrar e sentir uma dor excruciante... Não. O que prova que um homem mudou depois de uma guerra como esta são as cicatrizes, tanto no corpo quanto na mente... E Moxley tem muitas delas. O que importa realmente é o que se segue, é o pós, são as consequências de uma brutalidade tão única, tão especial.

    E se Dexter Lumis tivesse se contentado em ser o que estava em seu destino; um homem que não consegue vencer nem ao mesmo o "super-herói da PWF", Hurricane, e que assiste Jon Moxley vencer uma Triple Threat Match com sua presença sem poder fazer nada... Bom, era o seu destino, o que poderíamos fazer?

    Mas não foi o que ocorreu. Dexter não se contentou com a amargura de perceber que sua atitude era um padrão, um fruto de um comportamento genérico visto em tantos lutadores antes dele... Homens do caos, homens da destruição, homens do "brutal apenas para ser brutal"... Homens que não vão longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, Dexter, se você tivesse fugido para sempre depois de vencer aquela luta no Summerdriver, acharíamos que fez o que criminosos inteligentes fazem; percebendo que a pena era extremamente dura, entenderia que é mais fácil tentar escapar de responder por seus atos... Contudo, você tomou uma decisão que embora muitos achem que possa ter sido honrada; não foi. E mais; foi extremamente tola. Você fica, você permanece... Você continua querendo os holofotes achando que a justiça de Judge Jeff Jones não chegará até você. Você pensa que enfrentar Jon Moxley é como enfrentar qualquer outro competidor e que você se livra dele ao ouvir o "um, dois e três"... Não poderia estar mais equivocado. A justiça de Moxley poderia tardar, mas sempre chegava. Chegava até mesmo antes dele perceber que tinha esse dom como carrasco. Júri, lembrem-se de Bobby Roode, o homem que venceu Jon Moxley uma vez e se convenceu de que a justiça nunca o alcançaria... Onde ele está agora? William Eaver... Desaparecido?

      Finalmente, o júri fica extasiado ao ver que não se trata de uma linha reta... Os objetos que estão prestes a serem usados na execução de Dexter Lumis... Já foram utilizados anteriormente. Onde está "Ravishing" Richard Rude? Um homem que, assim como Lumis, era cheio de si... Acreditava ter a resposta para tudo e acreditava que poderia fazer perguntas ainda mais inteligentes do que as que ele respondia. Um homem que acreditou que, como eu já disse anteriormente, o "um, dois e três" era o fim da história... Sem perceber que as consequências de ter ficado frente a frente com o carrasco eram muito maiores do que apenas estar fisicamente acabado... Jon Moxley quebrou tanto o último homem que esteve com ele em uma Hardcore Match que ele nunca conseguiu se recuperar e mesmo conseguindo ter seu braço erguido naquele dia... Ele nunca voltou para contar a história de seu sucesso.

      As consequências mentais de se ir frente a frente com o homem de ferro dessa companhia são severas, ainda mais prejudiciais do que as físicas. Você saboreia o momento ao ver um homem de uniforme listrado contar até três sem perceber que a corrida não acabou... Você apenas queimou a largada e vai ser penalizado por isso. Você acaba achando que a vitória é representada por "apenas mais um número no Score", quando na verdade a vitória é sobreviver á prisão proverbial que Jon Moxley coloca cada um dos condenados.

      Anda por aí falando sobre como o caos é a sua vida, como você é o "mensageiro do caos"... Deixe-me dizer a você sobre o caos, réu... Você é a definição grega da palavra. Um hiato. Um vazio. Uma lacuna entre o céu e a terra. Uma mensagem cheia de reticências. Um ser sem propósito, sem causa e sem futuro. Tudo o que você tem no um contra um com Jon Moxley é uma vitória e você pensa que isso se repetirá mesmo vendo a quantidade de homens que queimaram a largada contra o meu carrasco apenas para se arrependerem amargamente depois. O hiato entre o paraíso e a terra, como diria a tradição abraâmica... E é isso que você será. Porque os anjos do paraíso olharão para o prazer sentido por Jon Moxley quando o dia da sua execução finalmente chegar e eles vão pensar... Se nós realmente estamos no grande paraíso, por que o carrasco parece tão mais feliz do que nós?

      Os objetos na mesa, banhados por sangue, são de suma importância... São evidências do que já passou e são as ferramentas para construir o futuro. Tudo o que Dexter Lumis possa colocar as mãos no próximo Take me In, Jon Moxley também pode. E pior para Dexter Lumis, Jon Moxley pode acabar colocando as mãos... Em Dexter Lumis.

      O júri já foi convencido pela promotoria, a condenação já foi feita, a execução foi apenas adiada... Mas no próximo Take me In, não haverá mais o que prolongar. Dexter Lumis, foi um desprazer conhecê-lo, mas é hora do vazio ganhar forma... Do hiato? Acabar. E será pelas mãos do carrasco, Jon F'N Moxley.

      Judge Jeff Jones

      Excluir
  24. TMI# 39, marcará o fim da fase de grupos da World Tag League, e essa semana todos os olhos estarão em nós Devil’s INC, já que dependemos apenas de nós para que possamos ir para as finais e quem sabe voltarmos à aquele ponto alto que buscávamos voltar desde algumas semanas atrás. Graças a The Kingdom que eu julgava estar liquidada após nosso confronto, eles ganharam uma oportunidade de sonhar em estar numa possível Tag Team Triple Threat Match para desempate, porém sinto muito, iremos lhes decepcionar com essa falsa esperança. Por mais que eu odeie entrar numa luta com uma certa vantagem tal qual estamos neste momento, mas vamos acabar com isto essa semana, para que eu e meu caro amigo Tag Team Specialist, Felipe Paulo, possamos estar focados apenas em treinar para enfrentar o adversário do outro grupo que acaba estando numa situação parecida à nossa, mas devido as circunstancias analisadas durante o torneio, meu desejo de vingança para cima da Raven’s Child, ficará para um futuro em que os negócios exigirem tal fato, hoje o mercado em que estamos pede para que enfrentemos a Mysterious na final, basta que passemos de uma tag que o estilo bate com o nosso atual momento, não em qualidade mas em visão.

    Ted DiBiase um cara extremamente influente neste mercado, porém comete um erro terrível, quando ele passa a acreditar que ele poderia mudar os rumos de todas as negociatas deste nosso mercado apenas por ter grana sobrando, mas Ted, lembre-se o mundo dos negócios em que estamos, as trapaças não são bem quistas, se dão certo no seu mundo da política, nós faremos que isso tudo se encerre por aqui, se agora você, não tem tempo para se dedicar de corpo e alma para apenas uma das suas atividades, nós faremos que escolha qual será o seu próximo futuro, já que fora do torneio mais distante do rumo do título ficarás. Ted, será o melhor momento de sua vida focarás apenas na sua carreira e na sua politicagem maldita.

    Ted, sei quão foi complicado para que faça uma remontagem dos Four Horseman, sei o quão complicado para você deve ter sido a saída do Tommy Cornell e Bobby Roode, mas não sei se você recrutou os membros certos pra tentar uma nova Four Horseman, apenas musculo sem cérebro não me parece ser a melhor das coisas e é apenas isso que enxergo no Batista, apenas um ser com músculos aparentes, bem mais que o seu antecessor, porém está longe de ter a inteligência que o anterior tinha, inclusive sendo ele e você diBiase, os únicos que ainda não haviam sido batidos em algum momento por mim. Porem vamos fazer essa semana um 100% de vitória na atual Horseman logo para mostrarmos quem é de fato a melhor stable.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batista, o que você deveu de favor pro Ted DiBiase para ele lhe colocar nessa situação? Não acredito que você tenha chegado ao fundo do poço do desespero de tal forma a ponto de aceitar o convite para que entre na Horseman em seu pior momento, ou você esteva devendo muito, ou teve o encantamento monetário vindo do Ted, nada me faz acreditar que era de fato apenas desejo de entrar para uma stable já que varias outras existem na empresa. E para seu crescimento dentro da empresa seriam bem melhores do que a sua atual, mas isso é apenas uma visão de um ser vindo de fora do mundo que vocês vivem. O que eu lhe digo, Batista, é que é uma pena, ver você saindo do poço do desespero e já irá voltar para ele tendo saído a tão pouco tempo.

      Four Horseman de um modo geral, lhes dou um conselho, a respeito de toda a visão que vocês ainda possuem, se é que realmente possuem alguma, vocês não mudaram para melhor, vocês estão cada mais enfraquecendo o mercado e isso não é bom para a Nova Devil’s INC., nem mesmo para a PWF, sugiro que vocês após passaram por uma experiencia inesquecível, tão inesquecível que a nossa primeira parada fez mudanças com a The Kingdom (pois eles venceram vocês, coisa que não aconteceria antes). Vamos dar a vocês duas passagens para o Business Tour da Devil’s, quem sabe assim vocês mudam tudo aquilo que pensam, quem sabe até acabam por mudarem realmente de profissão ao ver que o mundo dos negócios assim como o mundo de Wrestling não são bons para vocês.

      Em breve, nós estaremos no lugar em que o mercado pede, no topo e mostrando para todo o plantel e todo a PWF Universe, quem é de fato a tag mais temida.

      Welcome to The Business Tour

      “The Nightmare Machine” Apokalipse

      Excluir
  25. Archer está assistindo os combates do Piledriver Underground. Ele caminha de um lado para o outro, parece pensativo e observa um galão de gasolina encostado a uma parede, depois ele desvia o olhar e continuar a ver o combate entre dois integrantes do grupo clandestino. Até que um deles nocauteia o outro, ele ergue o braço e está bem ensanguentado até que Archer sobe no ringue e o tira dali.

    Já deu por hoje, vamos anda anda! Me deixem a sós pois hoje tenho um convidado muito especial, e será a primeira e única vez dele aqui no Piledriver Underground! Agora vamos ao que realmente interessa, a minha ideia ao criar esse grupo era fortalecer o conceito de uma empresa de luta, onde não pode haver espaço para brincadeiras, para tolices e coisas sem sentido, estamos aqui para usar nosso corpo como uma arma, e apesar de não matarmos, estamos ferindo pouco a pouco cada um, estamos colaborando para que os nossos semelhantes tenham a cada dia que passa mais dores, mais remendos e mais lesões. Isso é uma indústria em que não se pode dizer que somos mocinhos ou vilões, já me cansei de dizer isso, não existe bem e mal, porque não tem maneira certa de se fazer as coisas, a maior prova disso é que Billy Kingston alcançou o sucesso fazendo tudo diferente do que eu prego! Ele quis ser gentil, quis dar oportunidades a pessoas inferiores, e quis celebrar com todos as suas vitórias, acreditando ser uma espécie de campeão do povo! Mas esse mesmo povo que te aplaude e te venera, amanhã estará lhe tacando pedras, basta que se enjoem, ou se cansem de você! E não vai bastar gritar "Boom! Boom! Boom!" pois eles não vão te ouvir. Mas já que cantei a bola aqui, acho que está na hora de dar minha opinião sobre você!

    Archer então desce do ringue e caminha rumo a porta de aço de enrolar, ele a sobe e dá de cara com um campo aberto. Lá fora está totalmente escuro, Archer contempla a noite.

    Você é o melhor Billy, nós sabemos que você é! Seu reinado é sólido e imponente, as pessoas sonham e ao mesmo tempo temem lhe enfrentar, mas a verdade é que você faz isso por prazer, você praticamente brinca em ringue, você voa, faz acrobacias e faz isso tudo parecer muito fácil, deixando todos excitados com seus movimentos, você se superou, um campeão africano, que estava fadado a ser da Tag Team Division, que chegou a empresa para "tapar" um buraco e se tornou uma sensação! A noite pode parecer que não nos revela muita coisa, mas está tudo ali, pra quem quiser ver é claro! As estrelas se destacam, os animais saem de suas tocas para caçar, o ar é mais agressivo a noite, é quase como se ele criasse coragem ao ver que ele dificilmente será notado na penumbra. E você Billy é como a noite, você nos revela coisas que nunca paramos para notar, mas estava desde sempre tudo ali! Seu talento, sua garra e persistência, e seu protagonismo. Eles as vezes se escondiam e pareciam nem existir, mas quando eram exigidos, lá estavam eles, fazendo você crescer mais e mais, e acabou chegando aqui, e com merecimento. Eu busco alcançar a perfeição e eliminar pessoas preguiçosas, pessoas que não merecem o lugar que ocupam, que são covardes e fracas. Mas você não se encaixa na descrição. Mas então porque eu estou atrás de você nesse exato momento? Porque eu quero seu lugar, eu quero te derrubar e fazer se perder na escuridão, eu quero que você dê o seu sangue mais uma vez, apenas mais uma, mas dê ele pra mim, quero derramar seu sangue após te castigar incansavelmente. Entende esse contraste? Eu te odeio Billy simplesmente porque você está acima de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Archer pega o galão de gasolina e sai para o lado de fora, ele destampa o galão e vai derramando no gramado como se estivesse escrevendo algo com ela. Enquanto isso ele segue falando.

      Suas conquistas são invejáveis, mas eu também não fico atrás sabia? Em quesito Tag team Division inclusive eu lhe superei, e acredite isso é algo muito grandioso pra mim, a K.E.S. sempre foi tratada como algo indesejável e destrutiva, as pessoas pareciam nos evitar pois éramos além de dominantes, capazes de dizer a verdade mesmo que ela doesse na alma, nós dissemos e nós fizemos, até por isso temos alguns recordes nessa divisão, e então chegou o momento em que a divisão ficou pequena para nós, e a seu exemplo quisemos dar voos maiores. E o primeiro foi meu parceiro King Gleison, e por incrível que pareça você o derrotou, e se mostrou pronto, mais do que isso na verdade! Mas então talvez eu tenha aprendido com os erros, talvez agora esteja pronto para cavar a sua cova, e te dar uma última chance de ser o grande astro Billy Kingston, pois em breve você será apenas uma estrela, ainda irá preservar os eu brilho, mas estará distante, longe de tudo que acontece por aqui, apenas uma coadjuvante! E não sou eu que estou dizendo isso, a história diz! É o ciclo das coisas, você bateu a cabeça no muro diversas vezes, mas ao se encontrar com a situação perfeita, agarrou o cinturão e se tornou um grande campeão. E eu sou esse cara agora, eu vivi para ver o dia em que alguém tão descompromissado e tranquilo iria ser o homem que eu mais desejo derrotar, minha sede de sangue e de dor é imensa. Suas tatuagens representam muito, representam sua história, sua força e seus ideias, mas as marcas que eu farei em você nesse Take Me In vão remeter a algo muito mais doloroso, a sua queda, vou lhe marcar com brasa e terminar com essa história que vem sendo contada há longos meses. O paraíso nem sempre está a salvo, existem diversas pessoas que o desejam, que sonham em ter ele para si, você o habitou durante esse tempo todo. Você se desenvolveu e mostrou que esse era o seu lar, mas assim que eu coloquei meus olhos em você, tudo isso se tornou irrelevante, agora você está no centro do coliseu, você não se encontra no paraíso, pois eu estou aqui para tornar a sua vida um inferno, eu acumulo marcas e mais marcas em meu corpo, e isso sim me torna mais forte, me torna um sobrevivente, então não haverá descanso ou paz enquanto eu não te tornar parte da minha lista de execução. Enfrente seus medos e seus pesadelos, mas nunca ninguém sai vivo desse coliseu enquanto eu estiver no comando.

      Archer então saca um isqueiro do bolso e caminha ao redor do local onde derramou a gasolina, ele ameaça jogar o isqueiro várias vezes mas não o faz. Ele então se senta e começa a mexer na terra, e com o olhar fixo na câmera prossegue.

      Excluir
    2. Ossadas podem ser enterradas, mas se a gente revirar a terra podemos encontrar o que procuramos, não há como esconder nada de mim, pois eu irei atrás, assim como estou atrás de você nesse momento, estou te caçando Billy, assim como um leão caça um cervo, com cautela e paciência e na hora certa, você irá se descuidar, e basta apenas um golpe para te derrubar, por mais que seja rápido e ágil, você ainda está lutando bravamente, mas é um cervo ferido e velho de guerra, o que fará ao constatar minhas presas cravadas na sua jugular? Na verdade não há muito o que fazer, suas fraquezas estão evidentes, e não podem ser simplesmente enterradas ou esquecidas. E nem mesmo o mais desesperado pedido de socorro pode me tirar do seu rastro!

      Archer se levanta e taca fogo na grama, ele percorre todo o caminho que ele derramou o álcool e forma alguma palavra, ele vai embora rindo enquanto a câmera vai subindo para mostrar do alto as chamas formando a palavra "S.O.S.".

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster

      Excluir
  26. Everybody dies, but not everybody lives.

    A metamorfose é, ao meu ver, a maneira mais expositiva e descomplicada de elucidar a evolução. Não tem mistério. Alguns avanços levam milhares de anos pra rolar, mas esse... esse leva só um ligeiro par de semanas e talvez mais uns poucos dias. Vocês, com certeza, já tiveram acesso àquele exemplo básico e brega de um animalzinho que constrói seu casulo, sofre umas transformações lá dentro e, quando sai, está completamente renovado. Mas por mais que pudesse ser fácil e confortável simplesmente sentar aqui e monologar sobre essa interessantíssima etapa na vida das lagartas, existe outro ponto que quero abordar, um em que enxergo maior valor comparativo para a ocasião. Veja, interessante mesmo é o que vem depois disso, depois da metamorfose citada. Nem todas as borboletas emergem com asas chamativas, cheias de cores, mas as que têm isso são evitadas pelos predadores, pelos grandes voadores, pois elas contêm toxinas que matariam o que quer e quem quer que as comesse. Pássaros não são idiotas. Se eles veem aquela coloração, nem se dão o trabalho de atacar. Já as borboletas que não têm essa beleza inata, elas desenvolvem um mecanismo de defesa que consiste na imitação de outros animais, um artifício chamado mimetismo. Esse artifício é, por vezes, confundido com a camuflagem, mas a camuflagem tem o objetivo de tornar a presa meio que invisível, indiferente a determinado ambiente. Já o animal "mímico" não tem intenção de se esconder. Pelo contrário, ele quer se mostrar! Mas se mostrar com elementos que não são realmente dele. Essas borboletas, por exemplo, se dão a mesma tonalidade que as tóxicas têm, então despistam os predadores. Algumas até conseguem replicar olhos de corujas em suas asas; é uma habilidade artística e tanto na minha opinião. Não sei porque, mas essa tática de sobrevivência me remeteu a Lance Archer. Brincadeirinha... eu sei exatamente o porquê.

    Eu tenho te observado, Archer. Uma tremenda e justificável reputação te precede. Vi o suficiente pra saber que, na semana do SummerDriver, você inaugurou o Piledriver Underground. Uma "organização" em que caras vão pra extravasar sua raiva e pra se acrescentarem ao catálogo de pessoas surradas pela Killer Elite Squad. Um hobby estranho, mas certamente inspirado no filme Clube da Luta. Eu vi que, ainda naquela noite de abertura, sua cadeira poderia facilmente ser confundida com alguma peça cinematográfica que figurou na finalizada Game Of Thrones. O capacete que você usava era uma referência direta ao Shao Kahn, personagem de Mortal Kombat. Ao empunhar sua katana, a influência da senhorita Michonne de The Walking Dead me vem à mente de imediato. Sua sala vermelha me serve também como lembrete de que existe aquela obra chamada A Maldição da Residência Hill, série em que há um quarto vermelho incluso na trama. São homenagens demais, usadas demais pra serem apenas tributos. Lembra do que eu disse há pouco? Aquilo sobre o mimetismo? Você pega elementos de obras que têm histórias amedrontadoras, personagens amedrontadores, e traz pra si com a finalidade de tapear quem quer que o trombe naqueles bastidores, pra que te temam antes que possam pensar qualquer outra coisa. Bem, companheiro, eu não vou ser um desses. Eu não vou recuar. Estive em várias edições da comic-con, então não vai ser um cosplay sem sentido e cheio de misturas que vai me travar. Não vão ser suas ameaças de meia-tigela, nem sua sala com luzes fluorescentes incomuns ou seu porão enfeitado com latas de lixo pegando fogo. Mostre-me o que está por trás de todas essas camadas de mentiras, Archer, e quem sabe nós não possamos levar esse combate a um nível de qualidade que ainda não foi visto na Soundstage 21.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, você precisa ser honesto, garoto. Não necessariamente comigo ou com o público, mas honesto com você mesmo. Preciso que repouse essa coroa do Burger King em algum lugar, corte a encenação e vista as calças de moleque crescido! Não quero enfrentar o Lance que bota o rabo entre as pernas quando sente que uma relação de benefícios está se formando com o chefe e se põe no papel de seu guarda-costas, não quero enfrentar o Lance que bate em sedentários de meia-idade no seu clube só pra dar um impulso na própria moral. Pegue toda a balela sobre palácio e descarte. Eu sei que há um ótimo lutador escondido nesse amontoado de fingimento. Esta é uma das nossas diferenças, cara: eu sou leal para comigo mesmo. Não digo ter o que não tenho, nem digo ser o que não sou. Se você se pergunta sobre qual a razão de cartazes com meu nome serem levantados e camisetas com meu rosto serem peças fundamentais nos guarda-roupas, saiba que não é porque sou um gênio do marketing ou algo do tipo. É simplesmente porque não sou muito diferente daqueles que compram as camisetas e desenham os cartazes. Não me vendo com força sobre-humana ou com poderes sobrenaturais, não me trajo de assassino, muito menos de provedor de um reino inteiro, sou só um cara que dá duro no seu ganha-pão. Eu sou aquele empregado que rasgou atestados quando esteve doente e correu pra cumprir sua função com esforço ímpar, aquele que participou de todas as reuniões chatas, que se convenceu a ir em todas as festinhas esquecíveis da firma, que esteve prestes a desistir de conseguir uma placa com sua foto e a legenda "funcionário do mês" sob ela, até que, num belo dia, sua devoção foi distinguida. Quando falo que posso voar, Archer, não falo só de saltos; são vôos que quebram a barreira fina da fisicalidade e têm como objetivo inspirar até aquela pessoa que está impossibilitada de ficar cinco centímetros acima do chão. Eu aparentemente não tenho nada de especial, porém a minha especialidade é ser real!

      E embora eu esteja certo de que você vive numa fantasia, é inegável que ela te trouxe longe. Ela te deu a notabilidade que apenas os maiores campeões de duplas podem ter. Meus parabéns! Vi vocês estabelecerem novos recordes, vi vocês se proclamarem deuses da divisão, vi vocês se acomodarem com as repercussões positivas, se deslumbrarem com a proximidade da oportunidade pelo ouro principal, vi vocês contarem com a Miller Rule antes de preencherem a devida quantidade de dias que ela demanda. Se tem algo que esse World Heavyweight Championship me ensinou, é que nenhum nanosegundo em ringue pode ser dedicado à tranquilidade. Portanto serei vigilante quanto à presença de seu parceiro ali do lado. Semana passada, a lógica não me desfavorecia tanto. Eu disse que você não moveria um dedo pra ajudá-lo e correr o risco de eliminar essa nossa luta que está pra acontecer, e foi exatamente o que você fez. Dessa vez, porém, é a cartada final da Killer Elite Squad. Talvez King Gleison deixe de lado sua ganância e aceite ver você como campeão, talvez ele apenas esteja bravo comigo e interfira com base nisso; seja como for, estarei precavido. As estatísticas podem até dizer que a união de vocês é soberana, mas, modéstia à parte, eu bati o maior World Heavyweight Champion, o maior United States Champion, o maior Intercontinental Champion, um dos maiores Hardcore Champions, então tenho condições de colocar os maiores Tag Team Champions nessa lista também. E eu sei que você acredita um pouquinho no meu potencial, não é? Afinal, por qual motivo, além de insegurança, me atacaria num momento oportuno?

      Excluir
    2. Achei uma imensa falta de gentileza e gratidão da sua parte. Foi pra passar um recado? Criar hype? Garoto, se não consegue ser original nas coisas que diz ou nos lugares que vai, ao menos seja original nas coisas que faz. Kross teve a mesma atitude que você há meses atrás e nós sabemos qual foi seu desfecho. Entenda... eu perdi as contas de quantas vezes fui da arena direto pro hospital. Meu plano de saúde é bacana, você vai ter de se desdobrar pra achar uma parte minha que já não tenha sido restaurada e que não possa ser novamente. Acredite, eu sobreviverei. Meu reinado sobreviverá. A obviedade que você sempre solta é indubitável: todos morrem eventualmente. Entretanto, nem todos vivem pra atingir os 100% de potencial, pois deixam que as fachadas omitam suas capacidades. Nem todos vivem o bastante pra se tornarem campeões mundiais, pois a seletividade desse título é o que o mantém tão perseguido.

      Billy Kingston

      Excluir
  27. Book I - Chapter VIII: The Executioner’s End - Part I

    *A filmagem se inicia e conseguimos ver apenas uma sala escura, sem iluminação alguma, e ao longe, no fundo da sala, vemos uma silhueta parada de costas para a câmera. O silêncio logo é quebrantado por uma voz grave que ecoa pela sala.*

    Sentimentos... Até onde eles são capazes de controlar a vida humana? Amor, raiva, medo, até onde essas e outras coisas podem ditar as escolhas de alguém? Muitos mesmo que não percebam acabam se deixando levar pelas emoções e acabando escolhendo caminhos que não as levam para nada além do fracasso, a lugares que apenas atrasam sua evolução como pessoa e quando percebem, levaram a si mesmos a um buraco tão grande que não há corda que possa alcança-los no fundo gerando mágoas que muitas vezes são irreparáveis, mas onde quero chegar com isso? É simples, o capitulo oito de nossa estória é o encerramento de um grande ciclo, mas acima de tudo uma história de vingança e raiva, de renascimentos e provações, mas o que começara com um cavaleiro montado em seu cavalo, avisando a todos sobre o que estava por vir, terminará com o fim permanente do falso profeta e seu seguidor.

    *Ao fundo da sala uma lareira se acende, e podemos ver que a silhueta era de Dexter Lumis. Este veste uma calça social comum e um sapato também normal, porém esta sem camisa, de modo igual a como comumente vai aos ringues. A mesa que em filmagens passadas estava no centro da sala agora se encontrava próxima a lareira, virada de lado para a câmera, com um assento em cada lado. O livro desta vez estava fechado e no canto da mesa ao lado do tinteiro e da pena, dessa vez no centro esta um tabuleiro de xadrez e ao seu redor várias velas. Lumis senta em uma das cadeiras e começa a jogar com as peças brancas, enquanto as pretas se movem sozinhas, sem nenhuma explicação*

    Hoje temos muito a tratar sobre, afinal, do que seria um final sem um encerramento épico para representa-lo? Jon Moxley e Jeff Jones... Tenho perguntas para vocês esta noite, então vamos direto ao que importa. Antes de qualquer coisa lhes devo parabenizar por desempenharem seus papéis de forma esplendorosa nas últimas semanas, vocês fizeram tudo exatamente como está escrito, a trajetória de vocês, a união com os Horseman, esse joguinho teatral do qual brincam, até mesmo o ataque semana passada, tudo executado com eximia perfeição que se eu já não houvesse lido nossos destinos eu realmente acreditaria que tomaram todas estas decisões por conta própria. Espere, vocês sabem do que estou falando correto? Não? Ninguém lhes contara ainda? Pois bem, achei que esta altura vocês tornariam isto mais fácil, mas creio que não tenha sido possível, então farei questão de vos explicar.

    *A força que move as peças pretas no tabuleiro mexe um peão e acaba deixando seu rei vulnerável, Lumis então mata o peão inimigo e deixa o rei sem escapatória. *

    “Xeque-Mate”. Entendam, há um jogo muito maior do que este teatro que vocês interpretam de juiz e carrasco, coisas reais rolando em um mundo real, e não em uma fantasia, enquanto os reis brigam, os peões se sacrificam, e vocês nada mais são do que meros peões neste tabuleiro seguindo exatamente cada movimento que lhes é dado. Você não fez o que queria fazer Moxley, esta luta, não era o que você decidiu fazer, esta luta é o que eu precisava que você fizesse, ao me atacar e escolher as estipulação na qual lutaremos você não deu a si mesmo uma maior chance de me deter, você apenas deu a mim os meios de encerrar para sempre essa sua carreira e dar um fim definitivo a sua história neste lugar e de brinde ainda posso fazer o mesmo ao seu colega Jeff Jones. Entenda, às vezes simplesmente não podemos controlar nosso destino, apenas os meios os quais chegaremos nele e esta foi a sua escolha Moxley, pena que nada de bom sairá dela para você.


    Continua...


    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Book I - Chapter VIII: The Executioner’s End - Part I

      *A filmagem se inicia e conseguimos ver apenas uma sala escura, sem iluminação alguma, e ao longe, no fundo da sala, vemos uma silhueta parada de costas para a câmera. O silêncio logo é quebrantado por uma voz grave que ecoa pela sala.*

      Sentimentos... Até onde eles são capazes de controlar a vida humana? Amor, raiva, medo, até onde essas e outras coisas podem ditar as escolhas de alguém? Muitos mesmo que não percebam acabam se deixando levar pelas emoções e acabando escolhendo caminhos que não as levam para nada além do fracasso, a lugares que apenas atrasam sua evolução como pessoa e quando percebem, levaram a si mesmos a um buraco tão grande que não há corda que possa alcança-los no fundo gerando mágoas que muitas vezes são irreparáveis, mas onde quero chegar com isso? É simples, o capitulo oito de nossa estória é o encerramento de um grande ciclo, mas acima de tudo uma história de vingança e raiva, de renascimentos e provações, mas o que começara com um cavaleiro montado em seu cavalo, avisando a todos sobre o que estava por vir, terminará com o fim permanente do falso profeta e seu seguidor.

      *Ao fundo da sala uma lareira se acende, e podemos ver que a silhueta era de Dexter Lumis. Este veste uma calça social comum e um sapato também normal, porém esta sem camisa, de modo igual a como comumente vai aos ringues. A mesa que em filmagens passadas estava no centro da sala agora se encontrava próxima a lareira, virada de lado para a câmera, com um assento em cada lado. O livro desta vez estava fechado e no canto da mesa ao lado do tinteiro e da pena, dessa vez no centro esta um tabuleiro de xadrez e ao seu redor várias velas. Lumis senta em uma das cadeiras e começa a jogar com as peças brancas, enquanto as pretas se movem sozinhas, sem nenhuma explicação*

      Hoje temos muito a tratar sobre, afinal, do que seria um final sem um encerramento épico para representa-lo? Jon Moxley e Jeff Jones... Tenho perguntas para vocês esta noite, então vamos direto ao que importa. Antes de qualquer coisa lhes devo parabenizar por desempenharem seus papéis de forma esplendorosa nas últimas semanas, vocês fizeram tudo exatamente como está escrito, a trajetória de vocês, a união com os Horseman, esse joguinho teatral do qual brincam, até mesmo o ataque semana passada, tudo executado com eximia perfeição que se eu já não houvesse lido nossos destinos eu realmente acreditaria que tomaram todas estas decisões por conta própria. Espere, vocês sabem do que estou falando correto? Não? Ninguém lhes contara ainda? Pois bem, achei que esta altura vocês tornariam isto mais fácil, mas creio que não tenha sido possível, então farei questão de vos explicar.

      *A força que move as peças pretas no tabuleiro mexe um peão e acaba deixando seu rei vulnerável, Lumis então mata o peão inimigo e deixa o rei sem escapatória. *

      “Xeque-Mate”. Entendam, há um jogo muito maior do que este teatro que vocês interpretam de juiz e carrasco, coisas reais rolando em um mundo real, e não em uma fantasia, enquanto os reis brigam, os peões se sacrificam, e vocês nada mais são do que meros peões neste tabuleiro seguindo exatamente cada movimento que lhes é dado. Você não fez o que queria fazer Moxley, esta luta, não era o que você decidiu fazer, esta luta é o que eu precisava que você fizesse, ao me atacar e escolher as estipulação na qual lutaremos você não deu a si mesmo uma maior chance de me deter, você apenas deu a mim os meios de encerrar para sempre essa sua carreira e dar um fim definitivo a sua história neste lugar e de brinde ainda posso fazer o mesmo ao seu colega Jeff Jones. Entenda, às vezes simplesmente não podemos controlar nosso destino, apenas os meios os quais chegaremos nele e esta foi a sua escolha Moxley, pena que nada de bom sairá dela para você.

      Continua...


      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    2. Book I - Chapter VIII: The Executioner’s End - Part Two

      Essa sua raiva... Sua sede por vingança, ela o corrompeu e lhe impediu de enxergar tudo isto que estava bem a sua frente, bastava ter me escutado há muito tempo atrás e tudo isso poderia ter sido impedido, mas você não quis, se deixou levar pelas falsas palavras de Jeff Jones e aquele no qual você esperava que lhe trouxesse esperança, aquele no qual você depositara sua confiança em que lhe traria para ventos melhores fora o principal fator que determinara sua ruína, os falsos dizeres de tal homem o enganaram e manipularam, eles o levaram a bater de frente com o pobre Hurricane, como uma vã tentativa de “superar” seu passado e vingar a si mesmo, mesmo que tal ato fosse desnecessário, e então aqui está você de novo atrás de vingança, se debatendo frente alguém que está acima do seu nível, mas nós sabemos o que você é. Há apenas um tipo de pessoa que é pior do que os próprios perdedores, e são os fracassados, aqueles que mesmo após a derrota se recusam a aceita-la e continuam indo atrás daquele que já os superara, e este é você Moxley, um homem fracassado que buscou redenção ao tentar reformular a si mesmo, mas que não conseguira nada além de derrotar um fraco e mascarado ser humano, que trata a própria vida como piada... Chega até mesmo a ser patético, assim como você.

      *Dexter se levanta de sua cadeira e duas figuras encapuzadas e vestidas todas de preto aparecem e retiram a mesma de cena. Lumis então olha para o fogo da lareira novamente e coloca sua mão, estendida, em cima das chamas, sendo possível notar o fogo relando em sua mão. Lumis suspira aliviado e permanece com a mão no fogo enquanto volta a falar.*

      A dor... Algo que poucos podem suportar, mas muitos tentam desafia-la. Você acha que conhece a dor Moxley? Acha que sabe como lidar com a mesma? Você é apenas mais um desses que a venera, mas mal aguenta senti-la, enquanto eu, eu cresci na dor, física e psicológica, fora algo preciso para minha aceitação como seguidor do Caos. Em casa, quando pequeno, fui agredido por um homem que se dizia ter meu sangue, mas apenas o que eu e minha mãe víamos era um ser cujas veias não possuíam nada mais do que álcool... Com o tempo eu me acostumei e toda aquela dor fora canalizada para brigas de rua, eu apanhava e a cada soco que levava a dor me tornava mais forte, o suficiente para derrubar quem quer que houvesse me desferido qualquer golpe. Depois vieram as agulhas, essa dor se tornara prazerosa, muitos a sentem, as marcas do meu corpo não mais eram cicatrizes de lutas, mas também marcas que estariam para sempre cravadas em minha casca humana... Por fim vieram as torturas... Você sabe como é estar amarrado em uma cadeira sem poder fazer nada Jon? Apenas observar e resistir enquanto te cortam, te afogam, te queimam, tiram partes do seu corpo e jogam sal em suas feridas? Eu vivi tudo isso, eu senti dor com tudo isso por dias, e quando estes se transformaram em semanas, nada disso mais me machucava, a dor já havia se familiarizado com meu corpo e agora não mais incomodava, e agora lhe pergunto Moxley, o que você e seu “juiz” esperam que uma luta com alguns objetos possam lhe ajudar contra mim? Eu nasci na dor, eu cresci na dor e eu me tornei a dor, já você? Mal conseguira ficar acordado em meus braços, então o que acontece quando utilizamos cadeiras para tortura-lo? Ou até mesmo bastões e arames... Se aqueles homens hoje soubessem que o que fizeram comigo me inspirara a também causar dor nas pessoas, creio que ficariam orgulhosos, é uma pena que não tenham sobrevivido por muito tempo.

      *Após alguns minutos com a mão no fogo, Lumis a retira e podemos ver pedaços de pele se desgrudando de sua carne, este então pega um pano em seu bolso e enrola em sua mão, como uma espécie de curativo. Ele olha para a câmera e da uma passo para frente mas para e ergue um dedo pedindo um minuto para a câmera, em seguida ele se abaixa e tira um canivete que estava preso em sua canela e volta a falar.*


      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    3. Book I - Chapter VIII: The Executioner’s End - Final Part

      Ah Jon, eu já estava me esquecendo quão teimoso você é, não aceitara nada do que eu disse até agora, então porque hoje aceitaria não é? Mas eu tenho algo mais a lhe mostrar nesta noite, caso nada tenha lhe convencido que escolhera a pessoa errada para estar contra. Você vê esta faca em minha mão? Ela me é um lembrete constante de que eu abdiquei de sentimentos e emoções há muito tempo atrás, que assim como a dor, se tratam de coisas imateriais que existem apenas para confundir a cabeça dos mais tolos, mas além disso esta lâmina significa muito mais do que apenas um lembrete, ela já foi à causa de muitas mortes, está comigo desde que eu era uma pequena criança perturbada, fora também o último presente daquele bêbado inútil, lembro-me das palavras ditas por ele quando me entregara: “Use para que ninguém faça com você o que eu fiz com a sua mãe”... Ainda consigo me lembrar do sangue dela pingando nisto enquanto ele falava, mas felizmente aquelas também foram suas últimas palavras antes desta mesma lâmina cortar-lhe o pescoço. Entenda Jon, eu nunca pedi por nada disto, mas tudo fora necessário para que eu chegasse onde estou hoje, para que eu fosse O Escolhido, meu mestre hoje tem orgulho de meus feitos e não me arrependo de nenhum deles, eu moldei meu passado da forma que eu quis, e agora fora me dado o poder de compreender o futuro, e por isso não lhe culpo, como já disse, você está apenas cumprindo o papel que fora designado a um peão, e apesar de não partir de você esta vontade, fora você quem pedira por isso, fora você quem apelara para meios mais extremos para tentar me bater, e também será você que se arrependerá por tê-lo feito quando estiver estirado naquele chão, e então, assim como aqueles torturadores, assim como meu pai, você terá sua alma ceifada por uma simples e pequena lâmina, e eu... Eu me banharei de seu sangue e acredite, este será um sacrifício que o Caos jamais esquecerá...

      *Dexter se vira para o fogo por alguns instantes e um barulho estranho é ouvido, ele então se vira novamente para a câmera e agora em seu peito está escrito “CHAOS” em forma de cortes, em letras grandes enquanto sangue escorre pelo seu corpo e roupa, manchando o chão de sangue, bem como o canivete. Lumis então faz um novo corte na palma de sua mão que não estava enfaixada, a fechando em seguida e colocando em cima do fogo deixando seu sangue cair sobre o mesmo, e incrivelmente as chamas se propagam ainda mais, ficando maiores e mais coloridas, enquanto ouvimos alguns um sussurro na sala dizendo:

      -“Você trabalhou como carrasco para a morte por muito tempo Jon Moxley, mas agora, é a morte quem virá buscar a sua alma. “

      Lumis começa a rir descontroladamente até que alguns instantes depois o fogo se apaga e quando sua chama volta a acender, Dexter Lumis não está mais lá e gravação foca no fogo até por fim ser encerrada*


      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
  28. Está noite mais uma vez a House of Truth trará a verdade a PWF e não a nada e ninguém quem nos impedirá em nossa caminhada.

    The Member House of truth
    X-Velocity Champion
    X-Hunico
    The Gângster of Mexico

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]