Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 1° Episódio do documentário "Billy Kingston: Stairway to Paradise".

(Depoimentos reais de: Billy Kingston, Ethan Miller, Evan Miller e Evan Bourne. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

O Documentário começa com cânticos da Crowd:
"Boom! Boom! Boom!"
...
O documentário se inicia com Billy Kingston frente à câmera mexendo em seu celular
Billy Kingston: Aqui está.
Billy Kingston: Achei o que estava procurando.
...
Ele mostra à câmera um antigo Tweet seu:

...
Billy fala sobre aquele dia
Billy Kingston: Fiz esse Tweet assim que deixei o escritório, assim que pus minha bela assinatura naquele papel.
Billy Kingston: Creio que a empolgação tenha ficado clara através dessas palavras, a surpresa era legítima.
Billy Kingston: Antes de lá, eu estava indo de uma indy pra outra. Não esperava que um dos poucos gatos pingados na audiência fosse olheiro de uma das siglas mais respeitadas do ramo: EWF.
Billy Kingston: Bem, se eu consegui ou não fazer valer aquela contratação, isso caberá a vocês dizer. Primeiro, me acompanhem nessa história, um degrau de cada vez.
Billy Kingston: Papelada assinada, era chegada a hora de mostrar serviço: oitava edição da ECW, uma battle royal com outros dez caras envolvidos.
Billy Kingston: Esse é o típico jeito do organizador falar "não sei pra onde mandar esses caras, então vou aglomerá-los aqui".
Billy Kingston: Aí, esse improviso pode até não dar certo em algumas ocasiões, mas, meu amigo, esse não foi o caso.
Billy Kingston: Aquela tem de ser uma das lutas mais subestimadas entre todas as que ocorreram naquela brand de desenvolvimento.
Billy Kingston: Eu basicamente desmaiei em combate, roubei a cadeira de um comentarista e finalizei o combate ao detonar o último competidor na mesa ao lado. Nada mal pra um primeiro dia.
Billy Kingston: Além disso tudo, eu fiz uma grande amizade com Ethan Miller.
...
É mostrado Billy escapando da eliminação usando a cadeira de um dos comentaristas para retornar ao ringue, uma façanha que lhe ajudaria a se destacar na match e ainda por cima ganhá-la

...
Billy fala um pouco mais da importância de Ethan para o início de sua carreira
Billy Kingston: Curtiram tanto a nossa sinergia em ringue que nos agendaram pra um mano-a-mano na semana seguinte.
Billy Kingston: Nada tão caótico quanto o combate anterior, mas acredito que demos um aperitivo legal ao público do que serviríamos no decorrer das nossas carreiras.
Billy Kingston: Coisas grandes nos esperavam.
Billy Kingston: Nunca contei isso a Ethan, mas, naquela noite, ele ganhou meu respeito.
Billy Kingston: Ainda não era bom no nível aluno-de-Matt-Taven, mas o talento definitivamente estava ali, encapsulado dentro dele.
Billy Kingston: E a gente conectou bem. Tenho certeza que gostamos um do outro logo de cara.

Ethan Miller: De início eu odiei o Billy.
Ethan Miller: Ele, assim como eu, tinha acabado de chegar à ECW, eramos muito jovens e, claro, um de nós tinha muito mais destaque.
Ethan Miller: Billy chutou a minha bunda algumas vezes, ódio justificável agora, não é? 
Ethan Miller: Entretanto nós acabamos nos tornamos grandes amigos nos backstages com o tempo.
Ethan Miller: Já nos ringues da ECW, eu sempre serei o seu saco de pancadas favorito.
Ethan Miller: Billy era muito talentoso desde o dia 1. Foi de fato um dos poucos que obteve grande destaque naquela leva que acabava de chegar à ECW.
Ethan Miller: Seu futuro era incerto, mas o seu talento... era Undisputed!
...
São mostradas cenas de Ethan Miller e Billy Kingston compartilhando o ringue na ECW

...
Evan Miller fala sobre suas primeiras impressões sobre Billy Kingston:

Evan Miller: Eu conhecia praticamente nada sobre Billy quando ele estreou na ECW.
Evan Miller: Vê-lo vencer 10 outros competidores em seu Debut me fez pensar "Esse cara pode ir longe... mas vamos com calma, ganhar uma Battle Royal é completamente diferente de ganhar Single Matches".
Evan Miller: Na semana seguinte ele então derrotou Ethan, outro cara que havia debutado junto dele e então eu pensei "Ok, hora de testá-lo contra os grandes".
Billy Kingston: Duas lutas, dois resultados positivos. É aí que você me diz "Billy, a escadaria ao paraíso está mais pra elevador ao paraíso". Mas nisso você se engana, caro telespectador.
Billy Kingston: Prince Devitt e Ryan Spadin quiseram tornar a coisa mais íngreme.
...
São mostradas cenas da derrota de Billy para Ryan Spadin e Prince Devitt:

...
Billy fala sobre o impacto dessas derrotas em sua formação:
Billy Kingston: As duas edições seguintes da ECW me atingiram como um balde de água fria.
Billy Kingston: Você engrena um par de vitórias e de repente pensa ser imbatível, é o mal da imaturidade. Me deixei levar pelo momento, vacilei. E vacilar é o equivalente a pecar quando se está enfrentando os caras que eu estava.
Billy Kingston: Se serve de consolo pra você que gosta de mim e desconhece esse início de estrada, saiba que ambas as lutas foram as melhores dos shows.
Billy Kingston: Pude enfrentar Prince Devitt antes dele ser O Prince Devitt, e já era notável que aquele monstro despertaria. É claro que ninguém esperava que ele fosse ser tão dominante quanto foi, mas ninguém negava que ele merecia o X-Division Championship que carregava.
Billy Kingston: Ah, e um pequeno detalhe: entre esses combates, fui escalado pra uma Feast Or Fired Match no Main Roster. Era a primeira vez que eu, Bourne e Mysterio pisávamos simultaneamente num ringue, entretanto como adversários.
Billy Kingston: Consegui a maleta, porém, mais importante que isso, consegui um parceiro. Percebi que Evan Bourne era o garoto com quem eu precisava trabalhar. Horas depois, a Air Boom estava formada.

Evan Bourne: Lembro que, quando a Air Boom foi criada, eu ainda estava no início da minha carreira na EWF.
Evan Bourne: Cara, era tudo muito novo, a fase de adaptação foi difícil e nesse tempo oscilei muito.
Evan Bourne: Me aliar a Billy Kingston agregou demais à minha carreira, porque ele me entendia. Ele também havia acabado de chegar e já tinha um grande prestígio.
Evan Bourne: A Air Boom foi importante para me tornar quem eu sou hoje.

Evan Miller: A química entre Billy e Bourne era surpreendente. De cara eu pensei "Esses dois vão alçar vôos muito grandes".
Evan Miller: Minhas expectativas em cima deles era altíssima e eles corresponderam, apesar de inicialmente Billy ainda ter apresentado dificuldade na Single Run em que ele se encontrava, mas assim que ele e Bourne focaram em ser uma dupla, pronto, eles estavam prontos.
Evan Miller: Créditos à Billy por não ter desistido em sua segunda derrota pra Spadin.
Billy Kingston: Abri a maleta que havia recém pego e nela estava um shot ao título de Devitt.
Billy Kingston: Mas um certo artista do nocaute não considerou justa a oportunidade que se estendia em meu horizonte.
Billy Kingston: Ryan Spadin já tinha me vencido uma vez, pensou que poderia fazer novamente. Infelizmente, ele pôde mesmo.
Billy Kingston: Apesar de ter Bourne me auxiliando na lateral do ringue, a maleta mudou de dono naquele que era o primeiro PPV a me incluir, o Extreme Rules 2014.
Billy Kingston: Contudo, se analisarmos a compensação que viria a seguir, cair antes de ter disputado um título individual foi até melhor do que podíamos perceber na época.
Billy Kingston: Se tem alguém que discorda disso, é Carlos Shadows ou John Vega.

Evan Bourne: Billy e eu tínhamos poucas semanas de empresa, mas queríamos escrever nossa história.
Evan Bourne: E no Main Event do Explosive Night #15, nós aceitamos a Open Challenge de Carlos e Vega para mostrar o nosso recado.
Evan Bourne: Só que não imaginávamos que poderíamos conquistar os Tag Team Championships.
Evan Bourne: Éramos os azarões e vencer as duas lendas parecia impossível.
Evan Bourne: No fim, nossa coragem valeu a pena. Foi a primeira de várias alegrias que tive ao lado de Billy!
...
É mostrado Bourne e Billy extremamente felizes após a conquista dos EWF Tag Team Championships

...
Billy fala sobre o momento e o curto reinado como campeões:
Billy Kingston: "Olha lá os moleques que vão tomar um sacode das lendas!" Essa negatividade estava na atmosfera da Explosive Arena enquanto descíamos ao ringue e aceitávamos aquela open challenge.
Billy Kingston: Quer dizer, as pessoas até gostavam da gente e tal, mas não éramos conhecidos como vencedores, tampouco como campeões.
Billy Kingston: Estavam acostumados a nos ver dando umas piruetas, tendo um desempenho incrível, só que perdendo no final. Lutando como nunca e perdendo como sempre.
Billy Kingston: Toda essa desconfiança se convertendo em surpresa e choque faz daquela uma das melhores noites que vivi nessa indústria.
Billy Kingston: Uma pena que os cinturões vieram a ser desativados poucas semanas depois.

Evan Bourne: Aquilo nos pegou de surpresa e nos chateou bastante.
Evan Bourne: Fizemos um feito histórico, gigante.
Evan Bourne: Derrotamos dois dos maiores nomes da EWF e acreditávamos que daríamos sequência em um trabalho que tinha acabado de começar.
Evan Bourne: Nós queríamos colocar a Air Boom no patamar de mais alto nível na empresa e torná-la a maior dupla da história. Nossa jornada seria brilhante, sei que seria.
Evan Bourne: Estávamos em uma fase muito boa e 100% focados. Se tudo seguisse como imaginávamos, a Air Boom, sem arrogância, seria a maior de todos os tempos.

Evan Miller: Eu me arrependo da decisão de desativação dos Tag Titles.
Evan Miller: Que tipo de empresa não tem Tag Titles? É simplesmente uma das melhores divisões, todos adoram assistir a ela.
Evan Miller: Ok, a empresa estava praticamente sem duplas na divisão, mas eu poderia ter dado um jeito... eu DEVERIA ter dado um jeito.
Evan Miller: Criar um torneio de duplas aleatórias onde a dupla vencedora ganhasse um Shot aos Titles... subir wrestlers da ECW como dupla para disputarem ao Title... dar incentivo à formação de novas duplas, qualquer coisa, mas simplesmente matar a divisão não era uma decisão sábia, mas infelizmente não é só de acerto que consiste nossas vidas.
Evan Miller: Eu errei com a Tag Team Division da EWF e principalmente com Bourne e Billy.
Evan Miller: Os garotos batalharam tanto para chegarem onde estavam e eu simplesmente tiraria deles os Titles?!
Evan Miller: Que tipo de recompensa por seus esforços é essa? Eu errei!
Evan Miller: A Air Boom não é a responsável pelo fim da Tag Division da EWF, muito pelo contrário, eles deram um pouco de sobrevida à ela. O único culpado sou eu mesmo.
Evan Miller: Bourne e Billy poderiam muito bem terem se desmotivado com a empresa e saído quando os contratos deles chegassem ao fim, mas por MINHA sorte, estamos falando de dois dos garotos com mais fogo nessa indústria.
Evan Miller: Quando surge algo em seus caminhos para lhes desmotivar, eles usam justamente isso como motivação para seguir em frente.
Evan Miller: Eu tenho muita sorte de ter encontrado essas 2 pepitas de ouro em meio à ECW.
Evan Miller: Quando o território de desenvolvimento da EWF começou, muitos achavam que ninguém dalí daria nada... isso mudou quando Devitt conquistou o EWF Championship, mas não parou nele... nós já sabemos da história de Billy, mas o mais importante foi que ele nunca desistiu, sempre esteve disposto a seguir em frente e é graças a isso que ele hoje tem o ouro máximo da PWF.
Billy Kingston: Tínhamos o fôlego, a determinação, o prazer pela parceria, porém não tínhamos mais atividade na divisão, a concorrência era escassa.
Billy Kingston: Era como se tudo que eu tocasse estivesse condenado a uma vida super-efêmera, um fim pra lá de repentino.
Billy Kingston: Alguns nos culpam pela extinção dos títulos, outros nos credenciam como os últimos homens de pé na divisão, como os que tentaram até o derradeiro segundo, mas que não podiam, sozinhos, carregar aquele fardo.
Billy Kingston: Eu não queria sofrer com a culpa nem celebrar com os méritos, a minha verdade era essa: estava realmente decepcionado e triste com a forma com que se encerrou nosso reinado.
Billy Kingston: Foi um dos momentos em que olhei pra Bourne e perguntei "e agora, o que vamos fazer?" A resposta foi simples: "continuaremos subindo..."
...
É mostrado Billy fazendo um de seus grandes saltos

Com Billy "subindo" é então encerrado esse primeiro episódio do documentário
...
Continua no próximo capítulo...


Um comentário:

  1. Contruimos um respeito e uma admiração mutuos e isso é algo que valorizo mais do que posso expressar. Apesar de já conhecer sua história, digo ser satisfatório me aprofundar nela.
    A quem puder seguir esse documentário, o faça. Aprenderam mais do que poderiam imaginar.
    .
    .
    ."The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of the House Of Truth;
    1/2 of the PWF World Tag Team Champions;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]