Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #35.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Paul Heyman


Single Match
Chris Benoit VS Nasser

Single Match
Ethan Miller VS Batista

6 Man Tag Team Match
Raven's Nest VS "HardC" Devil's Inc.


Single Match
Will Ospreay VS Katsu

Single Match
"X-VelC" X-Hunico VS Icarus Philemon

Single Match
Quaresma VS Alex Saints


Kross Jacket
Open Challenge


Triple Threat Match
Dexter Lumis VS The Hurricane VS Jon Moxley (w/Jones)


Master TV
with Sharada


Tag Team Match
PD Styles & Evan Bourne VS Ted Dibiase & "USC" Dax Harwood

Promo
Miller Kazarian

Single Match
(w/"TTC" Gleison) "TTC" Lance Archer VS Mike Kanellis (w/Taven)

Tag Team Match
House of Truth VS "WHC" Mysterious Boom

PRAZO: SÁBADO (08/08/2020) 17H (horário de Brasília)

47 comentários:

  1. RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERERKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERERKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERERKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE RKO FROM OUTTA NOWHERE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mike Kanellis, o nível da covardia que você demonstrou diante do coliseu na semana passada não possui nem cálculos. Você além de me atacar de forma traiçoeira, você ainda me atacou e o Lance Archer com um objeto letal, você não é capaz nem de fazer justiça com suas próprias mãos. O que você nos mostrou, não foi atitude de um rei e sim de um lutador amador desesperado.

    Não era você e seu papagaio que dizia que eu era carregado?. Não dizia que iriam achar pontos fracos em mim?. O único ponto que vocês acharam foi o ponto de desespero, foi o verdadeiro ponto de fraqueza sendo exposta... As suas covardias e o medo de ter um reino superior ao de vocês. Mike Kanellis, aqueles ataques que nos recebemos não passam de massagens comparado ao que vamos fazer com vocês no Summerdriver...Ou Hoje (risos).Mike Kanelis, hoje você ira enfrentar o gigante, hoje você ira enfrentar o próprio Golias, o gigante encarnado, o cara que faz a sala pintura na sala vermelha com o sangue dos adversários...Lance Archer!. Só de você o enfrentar, você terá que ter ossos mais firmes que o nosso, para aguentar ataques superiores daqueles covardes que vocês nos concederam semana passada. E não adianta falar que aquilo tudo foi pela “Maria”, aquilo foi pela real fraqueza oculta de serem superados por nós.

    Mike os dias da The Kingdom estão contados, não quero ter que partir ainda mais seu coração, mas apenas supere isso, não importa quantas vezes nos ataque, não importa quantas vezes no insulte, nada ira mudar o que esta predestinada a acontecer, o seu reino esta a um fio de cair em ruinas, e o seus ataques apenas acelerou um processo de algo que já estava programado de acontecer. Então aproveite bem sua luta contra Lance Archer, pois isso é apenas mais um processo da etapa para vocês de caírem totalmente no Summerdriver .

    King Gleison
    The King of Coliseum
    TTCs Killer Elite Squad


    ResponderExcluir
  4. John Vega está no méxico novamente acompanhando a match de seu irmão mais novo que acaba de vencer o seu rival El Sueño, é então que o entrevistador percebe a sua presença e vai lá lhe fazer algumas perguntas…

    Repórter:
    Ora Ora, se não o grande John Vega que está aqui uma lenda viva do Wrestling mundial, saiba que para nós da CMLL é um grande apreço que esteja presente em nosso Pay Per View, agora me conte como está indo a sua rivalidade com o Lesnar, o que você planeja para ela?

    John Vega: Boa noite a todos, é uma grande honra estar aqui em terras mexicanas mais uma vez, vim aqui acompanhar meu irmão em seu provável combate final de sua rivalidade e graças a Dios ele conseguiu a vitória por total mérito dele, queria dar meus parabéns ao meu irmão Sanchez Vega, por este feito em sua carreira, creio que ganhar de adversários como El Sueño te faz ser alguém grande, ainda mais por todo o contexto dele ter vindo por baixo como um underdog e ter sofrido nas mãos do Sueño, e geralmente ser um underdog é algo que eu não conheço muito bem, até porque lá nos Estados Unidos na PWF eu costumo ser o cara que maltrata os meus adversários, porém respondendo a sua pergunta, esta situação deu uma diferenciada nos últimos tempos, Lesnar quer mostrar ao mundo inteiro que ele é o maioral da empresa e talvez de todo wrestling mundial, assim como El Sueño tentou fazer com meu irmão, a diferença é que o Sanchez é apenas um garoto muito promissor, e eu sou uma lenda eu sou o Real Main Eventer, semana após semana eu estava saindo por baixo, Lesnar acreditou que poderia me quebrar, mas ele esqueceu que uma serpente só morre quando tem sua cabeça esmagada, e que ao regenerar partes de seu corpo após uma ferida, a parte curada não volta da mesma forma e sim mais forte! É isso mesmo Lesnar se você acha que pode pisar como bem entende em cima do meu nome, você está enganado, eu sou o pior pesadelo que um wrestler pode ter na sua carreira, eu não costumo largar minhas vítimas de maneira tão fácil, atravessou o meu caminho terá problema comigo, quanto mais você achar que acabou comigo, e dai que eu surjo, completamente do nada com meu instinto de predador e o final eu acho que você pode ter um gostinho no último Take Me In hahahahaha, agora deixa eu ir lá tenho que comemorar essa vitória com meu irmão, obrigado pelo carinho e um grande beijo ao povo mexicano.

    John Vega
    Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  5. Mais um sacrifício será oferecido ao senhor nessa noite, mais uma alma perdida que agoniza em meus braços, seu tempo está acabando e seu caminho termina no meu Kross Jacket! TICK TOCK.

    The Herald Of Doomsday
    KROSS?

    ResponderExcluir
  6. Archer está na sua sala vermelha, ele acompanha um vídeo mostrando momentos da semana passada onde a K.E.S. é atacada pela The Kingdom, após encerrar o vídeo ele desliga a TV e se senta novamente, então ele inclina a poltrona para trás e relaxa antes de começar a falar.

    Sim foi uma bela estratégia, é bem comum tentar lesionar seu adversário as vésperas de uma luta importante, mas a que custo isso? Você estava se fazendo de vítima Mike, estava tentando convencer a todos de que era o injustiçado e o mais prejudicado mas se mostrou mais uma vez covarde, que não domina as suas emoções, esse é o grande ponto fraco de um amante a moda antiga como você, se deixa levar pelas emoções, se entrega de corpo e alma, mas no momento em que as coisas saem do controle você joga tudo para o alto e parte para a ignorância, mas não se esqueça que apesar de a K.E.S. ter mais a perder, são vocês que tem mais a temer! Nós somos uma dupla muito maior do que vocês sequer poderiam considerar ser, e distorcer isso não adiantará de nada, afinal estamos marcados na história, busque no site da empresa e verá recordes e mais recordes sendo batidos por nós, e quanto a você e seus amigos, estão tentando fazer seu nome, tiveram dificuldades para se safarem da Bullet Club, grupo esse que aliás não dá nem para o cheiro se quer saber! Estamos aqui dispostos a dar a oportunidade que vocês merecem, afinal a conquistaram, mas uma coisa é você cruzar a cidade, outra bem diferente é cruzar o país, vocês não possuem fôlego para tal, não podem alcançar algo tão distante apenas por terem tido uma experiência satisfatória... Entenda Mike que você não tem todo o poder do mundo, o amor pode te dar um gás, pode te dar uma sobrevida, mas assim como nos jogos a pessoa tem um limite de vida, ela não pode zerar seus corações ou o jogo se encerra, e nós somos especialistas nisso, somos peritos se quer saber, terminamos com sonhos, enterramos superações e rimos da cara do amor, tudo isso é uma grande baboseira, afinal se o amor pudesse vencer guerras, não haveria tanto derramamento de sangue!

    Você está magoado pela Maria, eu sei, mas entenda que não é pessoal, você realmente está dando mais valor a seu grupo de rebeldes metidos a comediantes e está deixando a sua tão preciosa família de lado, já percebeu como está perdendo todo o processo de gravidez de sua esposa para buscar o seu tão sonhado reconhecimento? Você quer mostrar ao mundo todo uma conspiração contra a Kingdom, mas o que talvez aconteça é que não é o momento de vocês, tanto você como Taven ou Miller são peões, estão sujeitos a vontades superiores, se movimentam conforme ordenados, já nós não, somos os verdadeiros reis desse jogo, nós escolhemos os movimentos, e encontramos aquilo por que lutar, e os benefícios que mais nos pareça valioso! Afinal, após derrotar vocês e mostrar porque somos a maior dupla do roster e de todos os tempos, vamos ter algo que nunca teve, uma luta pelo World Title, e você se debate por causa disso, você está mais uma vez sendo passado pra trás, pois ainda lhe falta ódio! Seu temor vai se concretizar, seu medo de perder tudo que ama é real, e isso não é uma ameaça a sua família, mas é notório que você anseia por se provar, e após ser derrotado mais uma vez, irá ficar ainda mais frenética sua busca por reconhecimento, e isso lhe trará a ruína, e então eu lhe digo Mike, escolha, sim escolha, sua família ou seu emprego? Foque naquilo que acha mais importante, ou será mais uma das tantas presas fáceis que a K.E.S. possuiu no seu caminho.

    Archer então se levanta e vai buscar sua Katana, ele a mostra para câmera para constatar que está afiada, ele faz um pequeno corte no dedo e deixa o sangue pingar no piso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue é o que buscamos, eu quero essa luta, quero mostrar que sou extremamente capaz de combater o amor, vermelho não é a cor do amor, é a cor do sangue, a cor da destruição, a sua destruição Mike, seu grupo vai cair assim como todo o respeito que as pessoas tinham por você, você vai mostrar que dá mais valor a sua carreira do que sua família, eu sei disso, eu tenho certeza e você vai fazer minhas palavras serem confirmadas... Eu serei seu carrasco nessa noite, e no Summerdriver eu me juntarei a King Gleison e vamos te derrubar de uma vez, vamos cortar as suas asas e te mostrar que não somos mais os mesmos de meses atrás, se naquela época já éramos superiores, agora somos praticamente Deuses! Essa espada irá lhe atacar da forma mais profunda, irá perfurar seu corpo e acabar com seus sonhos, te fazer suplicar por misericórdia, e por ironia pedir pelo amor de Deus para que essa dor cesse logo! Se dirija ao centro do coliseu Mike e prove que é um rei destemido, lute conosco e morra com honra em batalha, esse é um conselho de amigo, pode acreditar! Everybody Dies!

      'TTC' Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  7. A Hora do trem passar
    A minha carreira me proporcionou muitas coisas boas. Pude comprar veículos, imóveis e outros bem materiais. Pude aproveitar e admito que ainda aproveito de alguns luxos que pude conquistar nessa longa jornada. O maior deles com toda a certeza é o Ram’s Ranch, onde moro e treino. Mas essa vida me mudou com o passar do tempo. A vaidade tomou conta de mim e de repente tudo o que importava era os bens matérias que eu podia adquirir e não mais o esporte. Passei a ser relaxado, passei a não me importar mais com como eu ganhava o meu salário e sim o quanto eu ganhava. O período entre a NEW EWF e a PWF não foi o melhor da minha vida, pois só me fez regredir quanto lutador e quanto pessoa. E quando a empresa preta e branca começou, eu não era o mesmo de antes.
    Eu mudei, eu voltei a ser aquele mesmo cara do começo de tudo e finalmente pude enxergar o que realmente importa. E derrepente quando eu voltei a ser quem era e voltei a me dedicar, muitas portas se abriram para mim. Ganhei a confiança e a amizade de muitos, mas também conquistei olhares de desprezo e inveja de outros. Isso tudo faz parte da caminhada.
    A nossa carreira, a nossa vida. Tudo não passa de um breve momento, tudo não passa de um trem. E agora estou esperando a hora do trem passar.


    E em mais uma estação dessa linha eu encontro Billy Kingston. Mais que apenas ele, vlto também a encontrar Gabriel Mysterio. Por 2 vezes eu os encontrei como duplas, uma vez quando fazia dupla com Matheus Daniels e outra quando fazia dupla com Gabriel Paccioni. Eles ganharam uma vez e eu ganhei outra, 1-1. E ao contrário de Evan Bourne, Gabriel Mysterio sim tem algo com Billy Kingston, uma química incrível que os faz uma dupla quase imbatível. Não poderia ser diferente quando 2 lutadores de tão grande nível se juntam.
    Mas um detalhe não pode ser esquecido no meio de tantas palavras bonitas. Agora esse trem não nos leva mais a um lugar qualquer, nos leva ao Summerdriver. E agora eu tenho um parceiro de viagem tão ambicioso e fiel a um proposito quanto eu. Agora as apostas são bem maiores que já foram nos 2 encontros que já tive com essa dupla.
    Eu sei que posso e farei questão de esperar o melhor de ambos. Sei que Kingston e eu ainda temos muito o que entender um do outro antes do nosso próximo encontro, muita agua a rolar. Mas agora, foquemos em HoT vs Mysterious Boom, foquemos na construção de uma dupla campeã. Foquemos na 2MPT da era moderna da luta livre.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    1/2 of the House Of Truth;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. **Adam Page está no rancho fumando um cigarro de palha. Ao fundo toca uma música:

      "Quem muda o caráter, muda a consciência
      É essencial manter a essência
      Mesmo com arte, o artificial
      Não destrói o brilho do que é natural"**

      Gosto muito de Conrado & Aleksandro, uma dupla brasileira do sertanejo que lembra o nosso Country aqui, bem "Underground"... Cezar, Quaresma e Ronaldo deveriam dar uma chance para eles, principalmente na formação original. Agora prestem atenção na música que toca no meu radinho. Se chama "Mudar pra que?" - Quem muda o caráter muda a consciência... - O caráter de Billy mudou de lá pra cá, e ele não está errado em mudar. Mas particularmente eu não gostei do tanto que Billy duvidou do potencial da minha dupla. Yan é um Tag Team Specialist. Eu mesmo não sendo nunca perdi em uma Tag Match aqui na empresa. Não é um mundo novo para nenhum de nós. Particularmente não gostei de sua soberba. - É essencial manter a essencia - O caráter de Billy mudou, consequentemente sua consciência também, mesmo que de maneira "aberta ao público" isso não seja evidente. Nos pequenos atos, nas pequenas palavras eu vejo a mudança. A soberba de Billy em duvidar da House of Truth é a maior prova que a essência, o Billy que conhecemos está aos poucos se perdendo para o "Fator Main Event". São certos detalhes que fazem o verdadeiro Billy aos poucos sumir do mapa.

      Billy pagou pela língua. O tempo de amizade não é o único fator para uma dupla ser boa. - Mesmo com arte o artificial, não destrói o brilho do que é natural - Eu sei que o entrosamento, o tempo de convivência, é como se fosse uma lei para uma parceria. Mas eu e Yan estamos fazendo nossa própria casa. Na nossa casa não seguimos regras. Na nossa casa nós fazemos a regras, e quem quiser entrar está convidado. A grande verdade é que realmente não importa se eu e Yan nunca tínhamos sequer entrado no mesmo ringue durante 35 semanas de empresa. O que importa é que em duas semanas percebemos o que não conseguimos descobrir nas 35 anteriores. Simplesmente, nada pode destruir o brilho do que é natural, como diz a música. Nossa aliança é natural e mesmo que não seja habitual... Aquilo que queremos conquistar faz com que qualquer possível inexperiência seja suprida vontade de vencer.

      Eu sei do potencial da Mysterious Boom. Eu sei o quanto Gabriel Mysterio lutando em uma Tag Team Match se transforma em outra pessoa. Mas eu garanto que tanto eu quanto Yan não temos medo de simples páginas na história. A Mysteious Boom é a melhor dupla que já conquistou os PWF Tag Team Titles na minha opinião devido a regularidade que a dupla teve. Já lutei ao lado deles, não há segredo que eu não tenha conhecimento. Já falei com Yan, não temos medo. Na verdade essa luta veio bem a calhar. Creio que vencer a melhor dupla da história da empresa credenciará muito bem a nossa dupla e teremos uma das maiores ascenções da divisão. E eu espero que assim seja. Nós mostraremos a Billy e a Mysterio que não existe fórmula para o sucesso e que uma dupla recém formada pode sim vencer duas duplas históricas. Isso não é fogo de palha e hype de empolgação. Eu sei que iremos conseguir. Sem riscar o nome de vocês da história, mas agora está na hora de assinar o nosso e para isso precisamos da vitória. Amanhã não terá uma explosão misteriosa que destrua a força da casa que estamos construindo. A Airvolution é a primeira a bater na bater na porta e sair derrotada. Obrigado pela visita! A verdade é só uma... Essa verdade passa pela capacidade de aceitar que faremos de tudo para elevar nosso potencial ao máximo!

      **Page da um último trago no paiero e joga a bituca longe. Em seguida ele chega ao lado do rádio:

      "Duas palavras e uma verdade
      Um coração que uniu as metades
      Você e eu... sonhando"**

      Essa é a minha preferida! É uma pena que a dupla Conrado e Aleksandro de agora não tenha o mesmo sucesso que fez quando lançou essa música. Isso é normal das duplas né, perder o brilho com o tempo...

      Adam Page and The House of Truth

      Excluir
  8. https://gifs.gifburger.com/883-best-of-raven-vol-1.gif

    “O bem e o mal não existem, eles são conceitos da condição humana. No universo não existem coisas boas ou más, pois tudo foi criado segundo leis imutáveis.” - Franz Bardon.

    Dark. Devil's. Apocalipse. Black. Essas palavras têm o mesmo sentido e procuram ter o mesmo efeito que é de intimidar os oponentes, Pois desde de bem novos somos ensinados que as pessoas más fazem medo e atormentam as boas pessoas. As pessoas más realmente até atormentam as pessoas que se denominam ou tem atitudes boas, mas existe algumas coisas que amedrontar está pessoas que fazem o mal, a primeira é encontrar alguém que seja pior, do que ela é. Segundo a revolta dos bons homens. A revolta dos bons homens, mostram todo lado animal que estava guardado dentro daqueles que por muito tempo foram oprimidos por não terem uma chance de revidar, mas quando é lhe dará essa oportunidade o homem bom vira má e o homem que era má, procura apenas sobreviver a fúria dos homens bons. E essa é a grande ironia, tire a vantagem daqueles que fazem o mal e veja que eles são apenas covardes usando de vantagem, porém quando é tirada essa vantagem deles, vemos que eles não são tão más, mas que tudo se tratar de um condição humana momentânea. Quando o Corvo decidiu que eu devia ingressar no Wrestling no primeiro momento relutei, mas logo entendi os motivos, aqui realmente podemos resolver os problemas nas vias de fato, mesmo que haja vários interrupções no caminho, no final sempre dois homens frente à frente, sem vantagem. O ringue mostra quem somos de verdade ou quem fingimos ser. A verdade não pode ser mudada e a dor não pode ser fingida.

    "Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade". - Ayn Rand. Devil's Inc é um grupo dividido e apesar de estarem debaixo da mesma bandeira, o interesse pessoal de cada um, é bem mais valioso que o coletivo e vocês podem até tentar ignorar a realidade, mas a Raven's Nest neste show vai mostra a vocês a primeira consequência dos seus erros. Erros que não são recentes e a cada dia aumentam e com isso o fardo de vocês fica cada vez maior e mais pesado, porém o momento da punição está chegando e o fardo de vocês será tirado, esse fardo de viverem nas sombras de Vega e Carlos, é um pouco irônico, porque quando eu liderava a The Flock, eles criticavam bastante, Mas Ķross, Seth e Claic, tiveram grande oportunidades nas minhas sombras, já vocês que vivem na sombras deles, ganham apenas migalhas e vocês podem inventar alguma desculpa para tentar ignorar esta realidade, porém a desculpa não vai mudar a realidade, pois a verdade é só uma. Dessa vez caros amigos, eu não estou aqui para dar oportunidades, Black e Dark não são mesmo amigos, porém são os que acreditam novo ideal. Ideal que será demonstrado pela primeira vez neste show. Não se pode fugir da morte rubra, nem mesmo as muralhas do príncipe conseguiu e a Devil's Inc também não conseguirá fugir.

    A capa é da cor de púrpura e a máscara também, ambas já estão prontas para serem colocadas em vocês, como um ritual de sacrifício para punir os seus pecados. Pecados que exigem sangue e dor como punição por tudo o que fizeram, nós não julgamos seus pecados, porém executamos a sentença. Um grito de horror porque dela é impossível escapar , morte rubra está vindo e corvo dizendo " Nunca mais".



    Quote the raven "Nevermore".
    Raven


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um vídeo postado no Twitter Bray Wayt aparece no Ginásio de treino da PWF, Treinando seus mais complexos moves....

      https://thumbs.gfycat.com/AcademicForkedFlyingfox-size_restricted.gif

      Ao perceber que estava sendo gravado logo se aproximou com seu gingado saliente enquanto tirava seus fones de ouvido.

      Yowie Wowie, se não e o pequeno Rambling Rabbit aprontando mais uma brincadeirinha. Bem oque posso dizer? Não da para ficar tão bonitão abusando do jantar heheheheheheh. E Não vão falar que e só ouvir a Demi começar a cantar que o esqueleto ja começa a a sair do lugar, quando você percebe WOOOW já estão dando pulinhos. Mas vamos esquecer isso, que tal falar de onde estamos? SIM PEQUENOS VAGALUMES, estamos no Training center da PWF, Não e uma loucura? Da para sentir os arrepios, e o cheiro de suor, que digamos que fica bastante forte quando Black Reign passa por aqui, eu recomendaria uma nova marca de desodorante hahahahahahahaa. E um prazer enorme estar em um lugar como esse, eu e meus amiguinhos mal podemos esperar para ver de perto todas as lendas e amigos que podemos conhecer aqui, caras que são Hyper Mega Ultra Fodões, claro tem um bando de Loser que chora bastante e so sabe deixar todo mundo com sono, alguns não sabem nem falar por contra própria sabiam? As vezes eu me pergunto se ele leva a baba para casa, seria engraçado ver essas pessoas pedindo um Hamburguer.

      ".... Atenção, Eu quero sua Atenção... Meu cliente quer um XDuplo com uma porção de fritas extras e um brinquedinho do ben 10..."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Sensacional não e? Mas o melhor de tudo e saber que eu vou estar enfrentando cada um desses caras logo logo, estar frente a frente e fazer novos amigos!!!! Bem... Ja ele? Ele tem alguns em mente, alguns que se tem o bom senso vão rezar para não conhecer, porque quando ele vai atrás de algo não tem nada que o impeça...

      Vejo vocês no domingo hahahahahahahaha ou não hahahahahahahahahahah

      LET ME IN!
      BRAY WAYT

      Excluir
  9. vemos uma sala escura, com apenas uma lâmpada incandescente iluminando muito mal o ambiente, contudo: conseguimos claramente observar um calendário com a data do summerdriver marcada com um x vermelho. quaresma entra na sala, se vira de costas para a câmera porém de frente para o calendário e marca um x preto na data do take me in 35, então se vira, fumando um cigarro e com um copo de cerveja, começando então seu tradicional monólogo:

    a revolução é lógica! da forma mais óbvia de se pensar possível é como agirei! como me preparar pra enfrentar alguém que passou por uma tempestade, senão experimentar a mesma tormenta antes? x-hunico passou por saints, e eu também passarei, para entender como meu adversário do summerdriver vence… e então coletar dados de seus pontos fracos! parece simples, e realmente é: a revolução é o velocity championship e meu trajeto até lá me formará como uma lenda que vaga sob as sombras.

    a pergunta talvez seja: porque é tão simples e lógico ser um revolucionário? eu lhe respondo que é por conta do sistema ser previsível demais! logo após eu me tornar contender e ganhar a chance de ser campeão, eles me põe pela frente alguém que perdeu essa chance… não poderiam me surpreender? o previsível é o campo ideal para meus ideais… é ali que me sobressairei. talvez eu não corra mais que as balas, mas esses ideais são a prova de balas!

    veja alex… não tenho nada contra você ou seu clube, não me entenda mal! a questão aqui é apenas uma só: todos aqueles que estão em minha frente são desafios, e todos os desafios são superados por mim! é como matemática… numa equação sempre temos que achar o resultado X ou então eliminá-lo, já que incógnitas sempre são problemas! você não conseguiu eliminar o X, mas não julgo… talvez eu seja o hunico que pode eliminá-lo! provarei isso no próximo desafio, como sempre fiz desde que pisei aqui… e assim será… até a revolução vencer!

    alguns livros de grandes teóricos dizem que o verão é a estação perfeita pra derrubar o status quo… sangue quente nas veias e atitudes frias e calculistas na cena! estamos no fim de uma bela primavera, sem o fim do nascimento das flores as veias não esquentam… você não é como balas e sim como flores… és apenas um sacrifício para meu ensolarado verão de glórias!

    ResponderExcluir
  10. Como um cavalo de guerra que peregrina...
    *Voz Gravada*

    Eu estou irritado...Muito irritado, nada passado significa que á algo perdido, mas significa que essa frustração precisa ser uma dose forte de vontade. Brock Lesnar e eu estávamos num nosso confronto de monstros e então como uma foice que corta o caule de uma bela arvore, John Vega terminou tudo ali. Um animal se frustra quando sua presa se torna refeição para um adversário da cadeia...E eu não pude impedir, isso me enfurece. Isso significa que aquele que aproxima se torna uma vítima necessária, a fome bate, as pressas aumentam e a carne parece mais vermelha que nunca. Eu terei minha revanche um dia e um dia talvez eu tenha um pedaço de John Vega, mas como um cavalo de guerra que peregrina...É preciso esperar até que a próxima batalha se aproxime.

    Isso me leva a pensar...Estou a crescer sobre a rasante ideia de que serei grande, eu tenho metas, eu não sobrevivo, eu vivo. E é sobre essa filosofia, eu tenho que andar...Andar sozinho? Não é ruim, apenas é preciso algo extra. Eu preciso reerguer sobre o titã que eu era, ninguém podia me tocar, ninguém podia sair meu nome sem que soubesse que proferir o nome de algo tão poderoso, faria a terra tremer. Sim...Eu preciso dessa confiança, por que senão o que mais eu serei? Uma piada? Um tolo? Uma piada ambulante? Todos têm seus papéis e o meu papel está resolvido por mim...Eu serei o Animal, eu serei Batista, o primeiro e único, o libertador da PWF e da minha própria miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz ainda mais pensar nisso? Bom, o que faz um tolo ser um tolo? Acreditar que a tolice é uma arma para se tornar relevante...É o que me veem na cabeça quando penso em alguns nomes da PWF, em específico, Ethan Miller. Tudo que eu precisei para voltar aos ringues e me tornar tão confiante quanto minhas palavras afirmam, estavam bem na minha frente, em suma, eu precisei apenas de mim. Ethan Miller não pode suportar Ethan Miller, então ele precisou de uma conversa barata de outro alguém e você virá com isso em mente, que seu novo começo é agora um fato! Pobre garoto, bater Chris Benoit não foi um novo começo, foi um último suspiro de um homem prestes a morrer. Quando o bobo da corte perece, assim cessam as piadas, ótimo que assim seja, pois nenhuma empresa se ergue sobre o varal de piadas como Ethan. Você mesmo admite para si, admite-se como um perdedor, um perdedor que estava estagnado na própria casa clamando por uma ajuda...Você gastou sua ajuda contra alguém barato, olhe nos meus olhos e tente pensar em algo remotamente igual e então seu maior erro terá sido feito. Você pode ser uma demonstração, mas é isso, uma demonstração que eu estou aqui para dar finitude a pobre almas sem direcionamento. Você irá procurar mais um discurso genérico forças para dizer que está de volta que agora tudo será diferente e... Essas suas palavras também se tornaram motivo de risadas. Precisa de Rocky para ser motivado? Ok, vai uma frase do filme que resume o que pensarei de ti quando estiver estirado naquela lona: Se ele morrer, ele morreu! E assim Ethan, por mais que eu pense em todas piadas do mundo, eu penso em ti e penso o quão sem graça e miserável deve ser assim. Eu sou o choque que seu futuro precisava, isso não é história de redenção, é a história de um homem que teve falsas esperanças e acabou sendo devorado.

      Você começou a piada sem saber que a piada era você, o Mundo chora, mas não é pela sua perda, é porque sabem que estou a comandar tudo isso. Faça um monologo ou apele para mais um diálogo motivacional engraçadinho, eu não me importo, o fato é que enquanto você faz piadas, eu faço conquistas! Enquanto você derrama uísque, eu derramo ouro! Enquanto você escuta suas músicas tristes, eu escuto o soar da glória! Olhe para si Ethan Miller e aí estará a razão pela qual estará derrotado. O único conselho que você precisava era de não atravessar a linha entre a vida e a morte...Você cruzou e agora está diante de mim. É como um pequeno coelho, não sacia tanto, mas serve como refeição! E para terminar, você sabe qual é o cúmulo da tristeza? Fácil...Acordar bem humorado, lembrar que é Ethan Miller e ter que voltar para uma vida patética.

      *Gravação encerrada*

      BATISTA, O ANIMAL !

      Excluir
  11. Mercy! Mercy! Mercy! You shouldn't be asking for mercy... There is no mercy at the court of JUDGE JEFF JONES!

    "Senhoras e senhores membros do júri, o item número um da acusação é aquilo que invejavam os serafins" (Vladimir Nabokov, 1955)

    Não há invenção na história da humanidade que se assemelhe com a beleza da criação mais pura e justa realizada pelo homem; a lei. O código que traz um propósito leal e ético para as ações de todos, os dizeres que lembram os civis de onde eles estão e fazem com que eles não se esqueçam de manter seus pés no chão. Tudo com o propósito do bem maior, com o propósito de transformar a sociedade. A introdução da minha nova jornada começa com a primeira transformação... Ao ver um homem que possui todos os atributos para a metamorfose de um sistema, eu decido dar a ele um propósito.

    Eu decido olhar para a face de um homem chamado Jon Moxley e encarregar o mesmo de fazer o trabalho que outros não querem ou não conseguem fazer. Um homem que tinha o lema de que a violência o levaria até conquistas mas que não havia enxergado a possibilidade de se envolver com algo maior do que a própria existência... O que estamos fazendo aqui servirá como correção do passado e como exemplo para o futuro. Eu acredito em punição, eu acredito que ser severo, ser rígido resultará em frutos muito positivos. Se um homem faz, esse mesmo homem tem de arcar com o que fez.

    Não há misericórdia no meu tribunal e vocês tiveram uma pequena amostra disso no último Take me In, quando eu introduzi o novo papel de Moxley nessa engrenagem ao bater meu martelo e condenar de maneira incontestável os senhores Dexter Lumis e The Hurricane.

    Vocês, meros civis, poderiam contestar; "em que posição está Judge Jeff Jones para bater o seu martelo com tanta veemência?" mas a resposta para isso está clara e cristalina como a água mais saborosa. Vocês não querem carregar o fardo de selar o destino de um homem, é muito para vocês conseguirem aguentar... Mas eu? Eu saboreio cada minuto. O prazer da minha vida é olhar para a face de sujeitos como os que eu vi semana passada e mostrar para esses seres ignorantes que a lei será cumprida baseada na interpretação daquele que tem o martelo em mãos... E eu tenho. Os anjos, não tão felizes no céu, agora passaram a invejar o gracejo e o deleite que acompanha cada condenação feita por mim.

    O carrasco faz o que é necessário; cumpre o seu trabalho. O Death Rider sela o destino do homem que mesmo não estando atrás de barras de ferro... Já está preso em sua mente, remoendo o golpe súbito executado pelo carrasco. A prisão já se manifesta em seu cérebro e ele se enxerga em meio as árvores proverbiais, sem saber que a madeira que as fez foi esculpida por aquele que cria e por aquele que destrói; Jon Moxley. Por mais que escutar a sentença seja assustador, o que irá concretizar a mudança de patamar dos até então civis para condenados... É o ato do carrasco.

    E o ato do carrasco já tem data e hora marcada: TMI#34, frente aos "pobres coitados" que beijaram o chão no último evento e que terão a oportunidade de sentir o gosto da lona mais uma vez.

    O caos é, como o amor ou a indignação, uma ferramenta de trabalho. O caos é o empurrão que é dado para a transmissão de uma mensagem, mas jamais seria a mensagem em si. Dexter Lumis, o "mensageiro do caos"... Um homem que me lembra muito a versão inicial de Jon Moxley nessa empresa. Quando Mox chegou aqui, ele estava na mesma posição em que você está, Dexter. Disposto a fazer da vida de todos um inferno vívido e fazer isso acreditando ser apenas o receptor de um chamado. No caso de Mox, ele dizia estar utilizando do "último presente dado por Deus", a violência. E Moxley conseguiu grandes vitórias e inclusive ergueu um cinturão... Mas não era o suficiente. Apenas o caos, de maneira desgovernada e explosiva, não serve de muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando o caos é canalizado... Quando o caos é direcionado de maneira inteligente e quando se dá propósito para esse caos, as coisas mudam. É isso que difere Dexter Lumis da "nova versão" de Jon Moxley. O perecer de Dexter se dará por ele não entender que a violência não pode mais ser tratada como o fator principal e sim um mal necessário para alguma transformação. No caso, o juiz competente que eu sou analisa os indivíduos que precisam ser urgentemente afastados da sociedade e logo depois de condená-los... O caos, dessa vez organizado e com propósito, aparece. O carrasco canaliza o seu caos de maneira eficaz e consegue o resultado esperado com isso.

      No último show, você não teve reação alguma frente a um homem que, diferente de você, conseguiu domar o caos a ponto de espalhá-lo apenas quando necessário. Você, Dexter, é apenas um aspirante da violência. Um homem comparável com o Jon Moxley de muito tempo atrás, quando ele era inexperiente e confuso. Você é um mero sicário tentando medir forças com o próprio Pablo Escobar. No Take me In, você verá que a sua interpretação do caos é errada e perigosa. É preciso que o caos traga a mensagem e não que ele a seja... E a mensagem de Moxley é clara; fazer o trabalho sujo e salvar a sociedade de conviver com indivíduos como você e o carrasco aproveitará cada instante disso.

      Em contraste com o caos... Um homem que diz lutar pela ordem. Quem é o carismático The Hurricane? Um perigo. "Mas meu estimado Judge, por que o mascarado herói seria um perigo?" É simples. Há uma razão pela qual o poder de tomar decisões que impactam diretamente o futuro está nas mãos de alguém competente, como Judge Jeff Jones. Digam o que quiserem, acusem-me de ser parcial... Mas eu garanto que a sociedade irá agradecer e muito quando Dexter Lumis e Hurricane forem afastados dela. Um suposto herói, dizendo lutar pela ordem... Então tente entrar na polícia? Se aliste no exército... Tire a máscara...? Não há razão para lutar pelo bem e ainda sim se esconder atrás de um disfarce.

      Ele se esconde porque teme que suas reais intenções sejam descobertas. Se esconde porque tem vergonha do que faz, porque sabe que não luta por justiça e sim pela esperança de ter alguma glória individual e ser elogiado por seu grande heroísmo... Ele tentou isso na última vez, mas quando Jon Moxley o deixou no ostracismo com o Death Rider, ele lentamente percebeu que a glória não caminharia até ele e saiu da companhia... Quando Hurricane se viu como um competidor fraco, de repente não era mais tão importante assim lutar pela ordem, não é? Não existem heróis, aqui é a vida real. O que existe é a lei, é um sistema inteiro que traz a ordem e não um simples vigilante que acha que mudará o mundo. Em minha profissão, quando eu analiso câmeras de segurança e o indivíduo está tapando o seu rosto com algo... Sabemos que ele está prestes a cometer um crime.

      Dexter Lumis é uma alma perdida, um vagabundo solto no mundo. Sem propósito para o seu caos, ele se torna apenas uma mosca inconveniente que não para de fazer barulho, apenas pelo prazer de fazer alguma baderna. The Hurricane é alguém que anda fortemente armado com um bastão enquanto esconde seu rosto... Mas a sua verdadeira face será exposta e todos irão perceber que não se trata de herói algum.

      As evidências são claríssimas e incontestáveis. Sr. Dexter Lumis, Sr. Hurricane... Eu declaro vocês culpados... Culpados de todas as acusações e a sentença de vocês é a execução por meio do carrasco... JON MOXLEY!

      Judge Jeff Jones

      Excluir
  12. Boa noite grande e respeitável público nessa noite trago um truque bastante conhecido mas que não deixa de ser impressionante, vou fazer algo sumir, na verdade alguém sumir, ele é nada mais e muito menos do que Chris Benoit! E como irei fazer ele sumir, o deportando para o Canadá? Bem que seria divertido isso, sendo que ele fala tanto desse país quebrado dele, mas não, quero fazer isso da forma que nós mágicos fazemos. No meu caso vou fazer ele desaparecer e virar pó, fumaça ou como queiram, mas depois dessa noite não vai sobrar nenhum vestígio desse imbecil para contar história. Quando soube que o enfrentaria eu fiquei bem contente, é a minha chance de fazer uma mágica que realmente todos querem ver, ninguém mais aguenta esse cara insultando os EUA, na verdade chega a ser engraçado pois ele na maioria das vezes paga pela língua grande, difícil saber qual o problema desse cara mas vamos lá!

    Na semana passada eu tive um pequeno contratempo, Matheus Daniels me distraiu e não pude concluir minha mágica, mas ao seus amigos tentarem me cercar eu fiz aquilo que sei fazer muito bem, recorri a um pequeno truque que tinha na manga e sumi dali, não me levem a mal mas é embaraçoso quando o público invade o palco querendo revelar o segredo de um mágico, até mesmo Felipe Paulo que tanto havia apreciado minhas mágicas tentou as sabotar, mas nessa semana sei que tenho a obrigação de dar um show a altura para todos, sem trapaças e sem ilusões, apenas o bom e velho truque de desaparecer! E você Chris, acha que pode dar conta do recado? O que tem a falar sobre mim? Que sou um americano sujo e capitalista? Engraçado vindo do limpa botas canadense, eu aprendi uma coisa na minha carreira, você não pode contar com a inocência da platéia, você deve os deixar entretidos o tempo todo e assim você poderá usufruir de seus movimentos, caso contrário eles não se importaram de onde saiu a moeda! E é isso que você tenta, tenta insultar a eles e seus hábitos para ter atenção, tenta barganhar sua fama e prende-los nesse papo para que caiam em suas palavras, mas de que adianta se você fracassa na hora de lhes apresentar o espetáculo?

    ResponderExcluir
  13. Eu irei te dar uma demonstração, vou lhe estender as cartas e deixar que escolha uma delas, e depois disso vou te mostrar que a sua escolha foi a errada, a carta certa sempre estará na minha manga, o meu contra-ataque sempre estará esperando pelo seu ataque, é uma questão de preparo, de se adiantar ao espectador. Se você vê muitas vezes um truque acaba descobrindo como ele é feito e sabe o que fazer para desmascará-lo, e de tanto eu ver você semana após semana tentando se mostrar superior e falhando em todas ainda por cima, sei bem como te neutralizar, te fazer sumir da minha frente de uma vez. E então não existe como fugir daqui, você se voluntariou, agora entenda que você terá seu destino decidido por mim.

    Não importa se é uma luta que abre o show ou um Main event, eu a considero a mais importante, sua última mágica sempre será a mais importante, afinal é a partir dela que você deve se superar e mostrar algo novo ao seu público, então acordem e tirem essa cara de sono de seus rostos, pois o que mostrarei aqui nunca foi visto antes na PWF, vejam Chris Benoit se perder em suas palavras, e com um toque de mágica ele irá sumir, e quem sabe para nunca mais voltar. Alakazam nos vemos amanhã.

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  14. Quando as cortinas do teatro se abrem é a hora de começar o show

    Parafraseando essa frase para o mundo do wrestling podemos dizer que é quando o gongo é soado é a hora de começar o show, hora de você colocar tudo o que você treinou em prática, demonstrar sua capacidade para o público, mostrar que você ainda tem garra para entregar tudo de si em suas lutas e é isso que eu penso todas as vezes que entro no ringue, independente de quem eu estou enfrentando, não importa o tamanho do meu adversário sempre entrarei com a mentalidade de vencer, vencer e vencer. Acredito que tenha sido um choque para todos a minha saída repentina do torneio pelo Velocity, mas como eu disse várias vezes, sempre tratei Billy, Bourne e Ospreay como amigos e principalmente meus pupilos, tudo que eu consegui lhes ensinar eu tentei, eu fui e para sempre serei o mentor da Airvolution, várias coisas que esses três caras aprenderam foi eu que lhes ensinei, obviamente eles me superaram até mesmo Ospreay que nos traiu e decidiu viver uma aventura solo porém ao fazer a caminhada sozinho ele levou muito de meus ensinamentos com ele, em nosso confronto ele provou ser superior e ter aprendido todas as lições, não estou aqui para dar desculpas sobre a minha última luta, meu foco está em duas pessoas ou no caso uma dupla.

    Adam Page, se eu me lembro bem você sempre foi um crítico das tentativas de Billy para se tornar um homem do topo, quando ele conquistou a maleta mesmo assim você não acreditava no potencial dele de virar um top guy, aos poucos ele foi demostrando o quanto você estava errado, primeiro ele saiu vitorioso da feud contra Vega, depois ele fez seu cash-in com sucesso e desde isso ele vem batendo recordes, incluindo o seu recorde, vem demonstrando para todos os rivais que será muito difícil parar os títulos da mão dele, você está convencido agora meu ex campeão?

    Quando a Mysterious Boom se junta é completamente diferente, nós somos como Yin Yang, juntos tentamos equilibrar as nossas forças, desde nossos tempos como dupla nós sempre fomos diferente de todas as outras duplas, éramos mais centrados em nossos objetivos, mais fortes, perdemos nossos cinturões por um deslize e por pouco não recuperamos, o tempo passou e agora meses depois se encontramos novamente, Page e Yan, não tenham dúvidas, apesar de todo esse tempo sem lutarmos juntos nada mudou conosco, quando estamos unidos ainda somos super fortes, ao contrário de muitas duplas não tem um ego entre a nossa dupla, sempre estamos concentrados para juntar forças para quando lutarmos juntos conquistarmos o objetivo, e o nosso próximo é derrotar vocês e não tenham dúvidas que isso irá acontecer.


    "Se o inimigo deixa uma porta aberta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precipitemo-nos por ela”.

      Se você me conhece um pouquinho que seja, já sabe o que não irá ouvir essa noite. Já sabe que não haverão invólucros entorno do que aconteceu no show passado, já sabe que detesto desculpas esfarrapadas. Desde meu primeiro dia aqui, acato às verdades e, diferente de meus dois oponentes, não as tomo como propriedade privada, pois a verdade está ao alcance de qualquer um que realmente a queira ter. E a verdade sobre a semana passada é que o conjunto deles foi melhor que a dupla composta por mim e Bourne, simples assim. Veem só? Embora Page tenha dito que todos do plantel são igualmente mentirosos, fantasiosos, e que a sinceridade é unicamente dele e de Aries, eu venho e mostro que não é bem desse jeito, que não é preciso ser um residente da House Of Truth pra desembuchar as veras. Vocês venceram a Air Boom incontestavelmente, deram-me a primeira derrota em um bom tempo; aquele amigo atrás da barricada já estava cansado de me anunciar vencedor e vocês o surpreenderam. Surpreenderam parte majoritária da Flórida. Eu mentiria se dissesse que não tinha expectativa de vitória, que não fiquei chateado após o combate. Isso é natural. Quando a derrota deixar de me incomodar, a competitividade contida em mim estará descarrilada e, então, será hora de finalmente desatar os nós nos cadarços das botinas.

      O incômodo é breve. A excitação é cintilante. Após auxiliar Evan a voltar aos bastidores, o "luto" pela recente perca foi suplantado pelas doutrinas da terceira pessoa presente na sala da Airvolution, pela animação de partirmos pra combate contra uma equipe tão competente quanto esta recém-criada. Gabriel Mysterio pode ter passado despercebido pela agenda do Take Me In #34, mas, como era de se esperar, estava lá nos bastidores para nos dar um abraço aprazível e discorrer o resultado de sua avaliação, pois o ato de criticar construtivamente está inteiramente ligado à evolução. A avaliação abre vias pra novos processos, novas abordagens, e eu confio nas releituras de Mysterio. Esse cara é um agente silencioso aos olhos do público e sua principal contribuição sempre foi camuflada pela sua humildade, mas seus ensinamentos estão tão marcados em minha mente quanto aquelas tatuagens estão em minhas costas. Mysterio é o cara pra quem ligo quando estou afim de um conselho, de um sopro de racionalidade pra vida pessoal ou de uma técnica alicerçadora pra vida profissional; esse é o cara que me deu cobertura nos meses iniciais da empresa, entendeu e incentivou minha busca pelo World Title, tornou tal conquista possível. Devo muito a ele e respeito suas palavras como se viessem de folhas bíblicas, mas, na ocasião, elas vieram de Sun Tzu, alguém cuja filosofia reaparece constantemente em nossos treinamentos através de Mysterio.

      Se o inimigo deixa uma porta aberta, precipitemo-nos por ela”. Acontece que Yan e Page, na criação da casa, não apenas deixaram a chave na fechadura ou o olho mágico destampado ou uma brechinha inofensiva pra que o cômodo fosse arejado. Não, eles deixaram a porta escancarada. Em virtude de seus discursos, convidaram-me involuntariamente à casa da dupla, à mentalidade da mesma, e esse tour foi bastante produtivo pra mim. Sinto como se tivesse acesso à planta do arquiteto e ao material do construtor. Uma coisa que reparei é: não existem espelhos na casa da verdade. No máximo, há uma janela, no segundo andar, onde você se sente alto e com condições visuais o suficiente pra julgar os vizinhos e suas práticas tidas como estranhas à primeira vista. Na opinião de Page, a amizade é supervalorizada e essa que há no comboio aéreo não levará a nada, tampouco à objetividade, mas é aí que você dá sua carteirada de amador na divisão de duplas, caro fazendeiro. A objetividade está no gênese da parada. Quando a Air Boom se uniu, quando a Mysterio Boom se uniu, objetividade foi a nossa cola. Objetividade é o que cimenta os tijolos da sua casa. Mas, a partir dessa objetividade, conforme anos e meses se passam, a amizade é avolumada.

      Excluir
    2. Amizade está fortemente conectada ao ato de apoiar e, se não fosse por esse apoio, você acha que Yan teria sobrevivido às investidas de Kazarian ou teríamos o sobrinho de Evan no comando geral da PWF? Seja sincero, afinal, sinceridade é tudo o que você diz ter e eu acredito em você, porém sinceridade vai até onde seu entendimento finda, até onde as estacas e arames farpados separam as suas terras das dos vizinhos, e é por isso que você afirma não ver um objetivo claro na Airvolution além de simplesmente "juntar os highflyers dessa empresa". Ora, não é porque você não vê o exato momento que uma muda dá plantio que esse não ocorre, certo? Você pode até tentar jogar a fraternidade da minha equipe contra ela, como se fosse algo ruim, mas essa fraternidade é um elemento que precisarão ter, afinal, se não num amigo, em quem irão confiar? Pois é. Quando os móveis estiverem com posição definida, a decoração acertada e você colocar um espelho numa das suas paredes, descobrirá que, durante esse tempo inteiro, esteve nos diminuindo pelo fato de termos algo que deve e irá se interpor entre você e Yan Aries, mais cedo ou mais tarde.

      Outra revelação estrutural é: não existe teto na casa da verdade. E, por incrível que pareça, é preferível assim. Não porque Adam Page e Yan Aries precisem de um bronzeamento natural, mas sim porque o potencial sucesso desses dois é capaz de trazê-los à imensidão do céu, é exponencial, não tem limites. Eu não me surpreenderia caso sacassem a maleta, tivessem um retorno favorável e, nas cinco semanas seguintes, sequenciassem cinco defesas dignas de aplausos, assim batendo um recorde, em questão de tempo, de obtenção da Miller Rule. Óbvio que isso é só especulação minha; o que é concreto é que a falta de teto naquela casa serve pra que seus moradores visem o belo nascimento de lua e estrelas, noite após noite. "De onde você tirou isso, Billy?!" Bem, consultem meu adversário, pois ele afirmou ser um atestador dessas origens com proporções épicas. Segundo ele, próximo desafiante ao World Title, a química, ao invés de produzida, foi concebida magicamente à dupla naquele exato momento em que os dois tocaram as mã-, digo, trocaram otimismo entre si.

      "Eu e Page parecíamos nos conhecer desde a época de aprender as quedas básicas em nossa época de treinamentos". É emocionante e tal, mas eu não creio que a elevação máxima de química e coordenação possa ser percebida já no primeiro ou segundo encontro, não creio que a lua possa ser tão bela no horizonte, por trás de nuvens, quanto é quando está bem acima da nossa cabeça e das cortinas de fumaça. Embora Mysterio e eu tenhamos pousado com o pé direito naquele quadrado, conquistado os Tag Team Titles em nossa segunda luta e aparição, somos mais aptos agora do que éramos naquele início da jornada. As experiências eruditam os combatentes e, enquanto eu e ele convivemos nessa trincheira há meses, salvando um ao outro de enrascadas que vão além do Wrestling, você e Page estão ainda pondo as munições em suas armas pra que adentrem essa guerra, ainda não respingaram sangue numa mesma poça nem suturaram nenhum machucado feio um no outro. Você vê beleza na estrada, Yan; não foi isso o que disse na semana passada? O perigo em ver beleza exagerada na estrada, na lua, nos astros, está em confundir meteoro com estrela cadente e ficar parado quando ele vem bem em sua direção. Portanto, mova-se, amigo, pois as interrogações na sua cerâmica levam até um porão onde TNTs aguardam pra gritar boom. Essa casa está em véspera de demolição...

      Mysterious Boom

      Excluir
    3. A casa que eu construi é de madeira de eucalipto reflorestado, e você falando de cimento e tijolo. Como pode dizer que conhece tanto nossa casa?

      Adam Page

      Excluir
  15. Aonde queremos chegar? Eu posso responder mas prefiro mostrar a todos vocês, quero demonstrar como desde o começo eu estive certo, o amor é mais forte que tudo, e embora ele nem sempre seja capaz de derrubar barreiras, eu sempre saio mais fortalecido de cada batalha, e talvez esteja na hora de reunir essa força toda e colocar o falso império da Killer Elite Squad ao chão! Não será necessário muita coisa, apenas o bom e velho Mike mostrando todo o seu poder contra um dos mais habilidosos wrestlers da companhia, mas isso não significa nada, enquanto você tenta me subestimar e me contrariar Lance, eu estarei te esperando com uma rosa e uma pedra, mas não se engane, não serei gentil a ponto de lhe entregar a rosa, vou te atacar com a pedra, fazer você sangrar ao máximo, coisa que sei que você dá muito valor, afinal como você diz vermelho é a cor do sangue, e depois de terminado o serviço colocarei essa rosa em seu túmulo em memória daquele que encerrou o maior reinado de duplas da empresa, Mike "Love" Kanellis! Mas afinal, o que me faz ser superior a você Lance? O que me faz estar um passo a sua frente nessa noite? Porque estou tão confiante mesmo com seu belo histórico a seu favor? Isso também pode ser respondido por mim, mas vai te chatear um pouco...

    Eu construi meu reino com muito amor e suor, e nunca tive privilégio nenhum ao contrário de você, que esteve muito tempo embaixo das asas de Kazarian, mas vamos esquecer isso e focar no que apenas diz respeito aos nossos feitos, eu tive bons reinados como Intercontinental Champion e Hardcore Champion, eu dei muito duro e poucas vezes fui valorizado, Kingdom Conspiracy é algo real, as pessoas temem em ter pessoas honestas em lugares de destaque porque nunca se sabe o que elas podem revelar a seguir, não é uma boa ideia dar armas a alguém esperto, pois ela pode fazer uma revolução, agora dar armas a alguém burro e despreparado é apenas uma questão de perigo momentânea, ela pode fazer algum estrago, mas nunca conseguirá seguir em frente sem ouvir ordens, e isso separa nós dois, na verdade não só nós dois, como Taven e Gleison também, não esto dizendo que não possuem algum talento, apenas digo que são limitados, e todo essa moral que vocês pensam possuir não será nada quando eu derrubar qualquer predição, e dar o último golpe em vocês, você será lembrado Lance, como aquele que enfrentou as feras, os leões mais perigosos de seu coliseu, mas foi derrotado pelo guerreiro que tanto desmereceu!

    É como na história de habilidoso gladiador Maximus que tem sua esposa e filho mortos a mando de Cómodo, e então parte contra sua vontade para uma vida de tristeza e amargura, mas então ele vê uma oportunidade perfeita para se vingar, vence todos os combates ao lado de seus dois companheiros Juba e Hagen e é pretendido por Cómodo para que esse divirta seu povo na base da política pão e circo, mas Maximus prova seu valor e na luta final ele mata Cómodo colocando fim a seu império de sangue e terror para assim poder morrer em paz... Mas acontece que aqui ao contrário do filme meu final não será tão trágico, eu o verei caído e ensanguentado no chão Lance, mas não permitirei que me leve junto, eu ficarei para reinar, afinal é isso que o líder de um reino faz! O trajeto da Killer Elite Squad não trouxe benefícios aos fãs, apenas a vocês mesmos, que se recusaram tantas vezes a defender e buscaram quase sempre a forma mais rápida de o fazer, mas agora você possuem oponentes a altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lance Archer esse é um prólogo do que está por vir, eu vou mostrar como se combate um assassino sanguinário como você, se por algum momento pensou que eu iria fugir, você se enganou, não vou dar mais nenhuma oportunidade para que vocês saiam por cima de mim, e aprenderá que não se mexe com a família de um homem, ou então ele tira tudo de você, tudo mesmo! Pegue a sua Katana ou o que quiser para esse combate, eu vou de mãos limpas, contando apenas com o poder do amor... Vou fazer você engolir suas palavras e mostrar que aquele ataque da semana passada não foi nada comparado ao que terá nessa semana. Aproveite bem o seu tempo como campeão, aproveite seu reinado porque em breve ele morre, Everybody Dies!

      The Leader Of The Kingdom
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  16. [Estamos na sala escura de Black Reign. Ele caminha até a frente da câmera com uma cruz em suas mãos.]

    Profecias, profecias e mais profecias...
    Eu já escutei muitas coisas de muitos homens. Inclusive daquele que um dia habitava esse corpo... "um dia eu irei conseguir!", "você vai ver Reign, eu vou coseguir me tornar campeão!" Palavras em vão, jogadas ao vento. Eu acreditei nessas palavras, eu deixei ele ficar no controle. O que aconteceu? Vocês já sabem, racasso atrás de fracasso. E hoje, eu percebo que mais uma vez, eu acreditei nas palavras erradas. William Eaver no final de tudo, era assim como Dustin... Ele não podia fazer o que suas palavras diziam. William Eaver foi um falso profeta. William Eaver não é digno de ter uma entidade ao seu lado e por isso, ele foi dizimado..

    [Black Reign joga a cruz na parede, fazendo com que ela se quebre.]

    No último Take Me In, Black Reign e Dark Allin fizeram a escolha certa. Nós marcamos o fim do evangelho de Eaver e demos o início ao novo genesis. Um novo mundo, uma nova história. Dessa vez, quem guia nossos caminhos é ele... O corvo. Sobre suas ordens e seu conhecimento, não há o que possa dar errado. Black Reign sabe disso, Dark Allin sabe disso e Raven sabe disso, mas... E vocês, Devil's Inc, sabem o que o corvo pode fazer para vocês?

    Uma vez, já guiados por aquele que dizia ser o senhor das trevas, o próprio Diabo, devem saber como é ter as trevas acompanhando seus passos... Você principalmente, Felipe Paulo. Olhe para você, reprimiu seu único lado que podia fazer uma diferença em sua vida, assim como Dustin. O monstro de você continua dormindo, quem sabe não é a hora dele finalmente acordar? HAHAHAH! Quanto aos outros dois homens, Daniels e Apokalipse eu apenas darei um breve conselho... Ouçam o que o corvo tem a dizer. Talvez, não seja o que vocês queiram ouvir no momento mas eu tenho certeza que é exatamente o que vocês precisam.

    [Black Reign sai de cena e a gravação termina com a câmera filmando os estilhaços da cruz sobre o chão.]

    BLACK
    REIGN

    ResponderExcluir
  17. Já se faz uma semana desde a final do torneio que consagrou o novo Velocity Champion, e infelizmente X-Hunico conseguiu sair como vencedor no fim da noite. Mas diferente do que eu pensava, eu não me sinto mal por isso, X-Hunico se sobressaiu no combate e isso o tornou o campeão temporário pois uma chuva de meteoros rondam os céus da Pwf e cedo ou tarde alguém será atingido por ela.

    Porém, essa noite tenho um novo desafio pela frente, e seu nome é Quaresma. Sabe Quaresma, fico feliz de ver que meu oponente é você, além de ser um lutador extremamente habilidoso, você também é um cara que tem muitas semelhanças comigo. Tanto você como eu, somos homens que nasceram sobre estrelas de azar e tiveram que ralar para chegar até aqui, e mesmo com todos nossos esforços no final não atingimos o objetivo de alcançar a vitória no torneio.

    Mas o destino não falha, e tanto você como eu tivemos novas oportunidades para atingir nosso objetivo de nos tornarmos campeões. Você venceu os perdedores do torneio para ganhar um combate pelo título e eu vencerei os perdedores no SummerDriver para enfrentar novamente ou você ou X-Hunico para se tornar o campeão.

    Então, me mostre o que você tem e eleve seu cosmo ao máximo essa noite meu amigo, pois independente de qual de nós vença, logo logo nossos destinos se encontraram novamente não como homens que falharam no torneio, mas sim como os homens que enfrentaram e venceram todos eles para ter uma nova chance de se tornar o campeão no final.

    #SaintsClub
    Burn Cosmo!!
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  18. Um mensageiro teimoso e um carrasco de um juiz, os novos vilões desta empresa, um se diz ser apenas um servo de um mestre maior que ele, que venera o caos, e o outro se mostrou ter mais caos que o próprio servo desta entidade, Jon Moxley achou um outro louco igual ele, um falso juiz que inventa desculpas dos atos horrendos de Jon, ambos dizem que todos aqui na PWF estão condenados, culpados dentro da própria lei deles, mas eu vos digo, que para o bem de todos o caos não deve prevalecer e a justiça deve ser feita por homens verdadeiramente justos, e eu farei o possível para que isso aconteça já neste Take Me In.
    O senhor do Caos quer transmitir sua vontade através deste mensageiro com nome de Dexter Lumis. Eu acredito que devo eliminar o mensageiro, e sabem por que ?, Por que isso manda uma mensagem, e assim como Dexter eu também sou um mensageiro, mas eu trabalho em nome da ordem e da justiça, e vencendo Lumis estarei enviando a mensagem diretamente para o caos e a todos que o adoram, de que não importa quanto tempo o caos dure, a ordem sempre prevalecerá no final. E senhor Dexter apesar de eu me parecer como um não sou um super herói, existe uma grande diferença entre um super herói e um herói, um super herói é um Personagem de origem fictícia ou caráter ficcional, presente em histórias em quadrinhos, filmes, geralmente tem super poderes, já um Herói é uma pessoa mais real, aquele que está disposto a arriscar a própria vida em prol do que é certo.
    A pessoas que admitem querer trazer o caos, mas outras se escondem através de togas e se dizem os senhores da verdade, que sabem quem que deve ser punido, mas estão cheios de falsas evidências, mas eu lhes informo meus amigos, um juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis, Jeff Jones e Jon Moxley não vieram trazer ordem para a PWF, pelo contrário, suas leis vieram para trazer o caos, como aconteceu no último show, por isso seu herói está aqui para deter esses dois, que mesmo diferentes lutam por uma causa em comum, uma causa que não beneficia ninguém, apenas eles mesmos.
    Jon Moxley novamente estamos aqui, não será o mesmo como antes, pois não só teremos o mensageiro do caos como nosso adversário mas não somos mais os mesmos desde o nosso último confronto, por isso o resultado desta vez poderá ser diferente obviamente. Mas no final não importa quantas vezes você me vença, quantas vezes você me ataca covardemente, mesmo que todos tenham perdido fé em mim, acredite, eu vou estar de pé até o fim !, Derrota após derrota até a vitória final.


    The Hurricane o Herói da PWF

    ResponderExcluir
  19. Chapter IV: Cowardly Heroes and False Prophets

    Seres Humanos... Tão tolos, tão... Fúteis em pensamentos, é incrível não acham? O livre arbítrio lhes foi dado e para que o usam? Simplesmente para tomar decisões erradas e darem a si próprios maior importância do que aquela que realmente tem, causando-lhes a própria queda. Sim, vocês detém o poder de tomar suas próprias decisões, mas nunca lhes foi dado o poder de mudar vossos destinos e alterar o curso das coisas, a história toda já está linearmente escrita e suas escolhas apenas alteram o caminho escolhido, mas não o final da história, lembrem-se disso. Semana passada o término prematuro resultado em empate foi apenas um adiamento do acontecimento final, mas não o impedimento do mesmo, então o que fizeram nada mais foi do que atrasar um pouco vossas derrotas.

    Quando o primeiro selo foi aberto algumas semanas atrás sabíamos que haveriam provações até a abertura do segundo selo, e com a aproximação do mesmo a cada dia que se segue, vemos tais desafios cada vez mais frequentes e é claro, desafiadores, mas o grande Caos já havia nos avisado disso nas escrituras, ele nos preparara para estes momentos. Hurricane e Moxley são duas marionetes que pensam estar no controle de suas vidas que há muito já foram decididas, assim como seus atos escritos, e adivinhem só? Vocês realizaram exatamente o que lhes fora designados a fazer. Foi me pedido que falasse sobre estes seres de forma particular a cada um, para que não esqueçam seus papéis e os concluam com tremenda excelência para que toda a escritura se concretize. Então porque não já começarmos?

    Falando primeiro de Hurricane, serei breve, pois muito você já ouvira semana passada, coisas que ainda se aplicam a este momento. A verdade é que você nada mais é do que um mero coadjuvante em sua própria história, aquele personagem que nunca será visto por ninguém além de meras crianças e nunca terá uma real importância. Ordem... Isso é uma besteira inventada pelos fracos, e também o oposto do Caos, e então lhe questiono neste momento, se o Caos criou a vida, o que a ordem fez? “A ordem não cria a vida.” Disse Antoine de Saint-Exupéry , um mero mortal que entendera sua origem, então Hurricane, não caia em falsos ideias. Você busca por coisas impossíveis, além de seu alcance. Como salvar o que não precisa ser salvo? Esqueces com quem está lidando pequeno homem? Como salvar aquele que trás a salvação? Você busca o impossível garoto. Você não consegue salvar nem sua própria alma, quem dera a de outros superiores a ti. Deixe o trabalho de herói para aqueles que realmente merecem tal alcunha ao realizarem atos de real heroísmo como bombeiros, médicos e policiais, e abra os teus olhos para a verdade e aceite seu real propósito. Se busca tanto pela salvação, digo que estás a se preocupar consigo mesmo e para onde irás quando tudo isso acabar e esta sua busca por salvar os outros nada mais é do que um autoconhecimento buscando salvar a si próprio e em base disso lhe darei uma escolha: Enxergue a verdade por trás da escuridão que cobre teus olhos e aceite a salvação como ela é, tendo seu nome escrito no livro da vida, se poupando das futuras provações que virão para este lugar, ou se condene pela eternidade ao assinar o livro da morte e verá que um furacão nem mesmo chega perto do que sofrerá nas mãos do Caos.


    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapter IV: Cowardly Heroes and False Prophets

      “Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos. Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente.
      Marcos 13:22-23.” Existe algo melhor para definir Moxley e seu novo amigo? Esses dois humanos tentam se elevar a um nível acima do que realmente são e atribuem a si uma tarefa que está além de seu alcance, então como não associar-lhes a um desses falsos profetas dos quais fomos avisados? Eles proclamam o juízo final de forma antecipada mostrando que nem ao menos sabem o que falam, ou se recusam a lembrar de que outros 6 selos precisam ser abertos para a chegada do juízo final? Para tudo há um tempo certo, isso eu lhes garanto, e devemos aceitar tal espera com paciência e discernimento, não nos precipitando para assim recebermos nossa recompensa da forma que o Caos resolver nos dar, mas, a blasfêmia que cometem é um pecado imperdoável e diferente de Hurricane, vocês não terão uma nova escolha, mas sim o gosto amargo do sofrimento. Eu sei, eu sei... A ignorância sim pode ser perdoada, mas há muito as palavras já estavam em sua frente, apenas esperando para serem lidas e nelas a mensagem escrita os resgata da ignorância, fazendo da blasfêmia uma escolha de vocês, assim como o pecado pelo qual pagarão. Vejam, sua percepção sobre o que é o Caos é errônea, o considerando apenas uma desculpa ou um acontecimento, um fator, mas ele é uma força poderosa e aquilo que veio antes de todo o resto, o ser primário de todas as coisas e se fossem bem informados saberiam que destruição e violência são termos muito superciais para definir algo que palavras não bastam para descrever, tudo nasceu do Caos e em breve tudo voltará a ele. Vocês blasfemaram perante uma força acima de vocês e se palavras não foram suficientes para lhes fazer absorver a mensagem, a dor os fará e vossos sofrimentos servirão para o entretenimento deste que vos fala, afinal, um mensageiro não vive apenas de mensagens como já lhes ensinei, e eu os mostrarei como um real carrasco deve se portar, pois é chegada a hora de vossas execuções, e é apenas isto que o destino lhes reserva. Vocês são cúmplices do próprio crime Jeff Jones e Jon Moxley, e eu como Juiz, Júri e Carrasco do Caos e precursor do Apocalipse lhes declaro como os verdadeiros culpados, e que sofram eternamente na dor pagando pelos pecados dos quais foram acusados.

      As coisas estão mudando, e aqueles que não acompanharem não terão muito sucesso no que está por vir. A vida útil deste lugar está chegando ao fim, e um recomeço chegará, juntem-se ou sofram eternamente, mesmo que a escolha de vossos destino estejam além de vocês mesmos...


      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
  20. Estamos no México numa grande festa de comemoração para X-Hunico após a conquista do X-Velocity Champion. Todos o cercam e o cumprimentam por tal feito. Todos começam a falar para Hunico fazer um discurso. Ele sobe em um palanque improvisado.

    Talvez possa estar vivendo apenas um sonho de ser reconhecido por todos ser admirado e respeitado por todos em minha terra. Eu digo com fervor que isso sim tem o sabor de dever cumprido. Se isso é um sonho, eu não sei mas tudo que eu sempre desejei aconteceu quando conquistei meu título. Sim, MEU título! Por incrível que pareça até mudaram o nome para X-VELOCITY CHAMPION... Coincidência ou não tudo se assimilou e deu certo, todas as noites sofridas, todos os dias de treinos árduos chegando ao meu limite, todos as pessoas que ficaram contra mim que sempre falaram que não venceria que não era bom o suficiente só digo a vocês: Eu venci e superei tudo e a todos. Venci a xenofobia e posso esfregar na cara de todo americano filho da puta que eu sou campeão!

    Hunico é ovacionado por seus amigos.

    Tive medo que tudo desse errado e que eu continuasse sendo apenas um mexicano fracassado. Eu sei, todos estamos sujeitos a fracassar, estava no meu destino... Estava! como eu disse a Saints não acredito em destino! Essa vitória é para mostrar o poder dos Gangsters! Tudo isso é por vocês, pra vocês. Fico feliz de representar a nossa raça na PWF! Eu vou me esforçar para me manter como campeão! Salva de tiro pra mim!!!

    Todos fazem uma salva de tiro para Hunico e ele desce do palanque. Em seguida ele chega próximo a câmera e fala.

    Eu já estou pronto para a próxima batalha... Icarus Philemon... Eu usarei nossa luta para mostrar minha força! Eu não me importo com você, eu não me importo... Você será o meu refém, como em um sequestro para mostrar o poder do X-Velocity Champion. Será um treino para o que está por vir no próximo PPV. Sempre tiraram minhas oportunidades por ser mexicano... Agora não darei oportunidade a ninguém!

    "Hunico" X-Velocity Champion
    The Gangster of México

    ResponderExcluir
  21. I spent the whole week traveling for work, I won't be able to do a promo this week, I'm sorry.

    ResponderExcluir
  22. Diamonds are forever, and so are The Horsemen!

    Dax Harwood chega na mansão de Ted DiBiase, apesar de não estar acostumado com todo luxo que seu partner ostenta, ele não se surpreende nem se vislumbra. O mesmo é bem objetivo e cumprimenta DiBiase, logo após ambos vão para a sala de reuniões do Million Dollar Man. Chegando lá, DiBiase oferece bebidas caras a Dax que prefere uma clássica cerveja enquanto DiBiase toma um Macallan 1926. Após alguns goles, eles enfim começam a conversar.

    Dax Harwood:
    Ted, antes de mais nada, eu quero aqui, enquanto tudo está sendo gravado, reafirmar tudo que disse na semana passada sobre a Devil’s Inc. Tudo que foi dito é verdade, então eu aproveito para pedir uma Singles Match contra qualquer um dos membros, e eu provarei mais uma vez a razão de carregar esse título. Tommy não estava com a cabeça no lugar e isso nos custou á vitória, ele sabe disso, e é por isso que não está mais na Horsemen. Nós prezamos por vitórias, e se alguém não se sente capaz de trazer isso, ele não deve fazer parte do nosso grupo, simples assim. O mesmo aconteceu com Roode, nós não temos preferidos! E é isso que me trouxe até aqui, para essa reunião emergencial... Nós estamos reunidos hoje, aqui na bela casa do meu irmão DiBiase, para discutirmos o futuro da Four Horsemen. Discutirmos nossos futuros planos, e quem vai estar junto a nós nessa caminhada. Com Roode e Cornell, nós estávamos finalmente chegando ao ouro, infelizmente, os dois não estão mais conosco, porém eu não considero o fim do mundo, longe disso! Adapt or Die! Nós sabemos disso mais do que ninguém, então os nomes que buscarmos para a Horsemen, irão subir ainda mais o nosso nível. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para assim dar dois para frente. Nós estamos trabalhando para isso, para que no futuro, todos da Four Horsemen carreguem um título como esse. (Dax bate no US Belt que carrega no seu ombro)

    E é esse título, que já me traz tantas coisas positivas, que está trazendo um velho problema de volta... Bourne! Eu pensei que tivesse me livrado de você, garoto. Eu devo admitir que não esperava ter que lidar com todo o seu drama mais uma vez, mas aqui estamos novamente. Você continua com sua ilusão de me derrotar, então decidiu usar o seu direito de rematch logo no SummerDriver! O problema, Bourne, é que você poderia ter evitado um constrangimento em um PPV, e deixado isso para um Take Me In qualquer! Mas não, você realmente crê em toda essa baboseira de abrir o terceiro olho... Olha, é risível para dizer o mínimo. Veja, Evan, eu já não guardo mais remorsos contra você, então eu espero que a surra que você vai levar agora no Take Me In, seja o suficiente para te fazer desistir da sua revanche, e ir tentar outra coisa, pois Wrestling é para homens, não garotos! Agora, PD... Cara, eu tenho que dizer que fiquei desapontado com você. Quer dizer, você estava agindo com um bebê chorão e mimado! Correndo para pedir ajuda ao nosso GM, absolutamente parcial, pedindo uma chance “limpa” de enfrentar DiBiase. E o pior de tudo isso, para você pelo menos, foi que mesmo com seu amiguinho fazendo papel de Referee, você saiu derrotado! Eu espero, que quando nós ganharmos nesse final de semana, não exista nenhum tipo de choro da sua parte. Aceite o seu fracasso como um homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted DiBiase : Irmão Dax, a saída precoce de Robert Roode e Tommy Cornell pode parecer impactante, mas para mim ela foi no mínimo satisfatória, sei que o sonho de nós quatro nos tornarmos campeões ao mesmo tempo mas eles serviram essa facção com bastante garra e dedicação e para mim isso bastou. Não vejo o fim da Horsemen como stable mas sim apenas um novo começo, eu a enxergo como uma grande máquina onde você pode mudar peças e algumas engrenagens mas no fim ela continua com o mesmo propósito e você sabe muito bem o propósito da Horsemen: Dominação Mundial. Eventualmente encontraremos novos membros, não precisamos nos precipitar, sei que faremos escolhas corretas e no fim a saída de Cornell e Roode nos trará mais benefícios do que malefícios.

      Tudo que vem acontecendo conosco ao longo dessas semanas me fez refletir bastante, ao mesmo tempo que você conquistou o ouro, nós perdemos peças chaves da stable, enquanto eu e você estávamos no topo, Roode e Cornell estavam no fundo do poço, e isso só me faz pensar em uma coisa: A vida é feita de ciclos. Assim como Cornell outrora alcançou o seu ápice indo a final do torneio pelo United States Championship e três meses depois teve um dos seus piores momentos, custando derrotas e mais derrotas e tomando a atitude de sair pela porta dos fundos dessa empresa. Da mesmíssima forma que Evan Bourne teve uma sequência invejável de vitórias e até mesmo eu fui incluído em tal sequência, mas a Horsemen também ostentou vitórias sobre ele, que com certeza foram mais dolorosas que as vitórias que ele teve sobre nós. Bourne encontrou o seu algoz na Horsemen, e ele é você, Dax. Obtendo duas vitórias na mesma noite contra este coitado, fazendo com que ele entre no livro de recordes da PWF da pior maneira possível. Após a perda do título vimos a queda de rendimento de Bourne, sem expectativas de uma volta por cima. Já do outro lado não vemos muita coisa diferente, um homem como PD Styles que chegou na empresa batendo Devitt que esteve no main event do maior evento da PWF também encontrou o seu calcanhar de aquiles na Horsemen e ele sou EU! Você pode até reclamar das minhas vitórias, mas nada conseguiu fazer para evitá-las, são duas vitórias seguidas e a última é incontestável. Onde está o homem que veio do japão para a PWF se denominando “Phenomenal”? Pois não vejo nada de Phenomenal em apagar após um Million Dollar Dream.

      Podem juntar as melhores duplas da PWF que a Horsemen irá bater de frente e vencer, pois a nata e a essência dessa facção continua nos ringues desta empresa. Não se alegrem com as baixas que tivemos pois apenas fracos saíram por aquela porta, enquanto os fortes continuam dentro deste ringue para mostrar a todos vocês um pouco de classe e técnica para vocês.

      Dax Harwood: E só mais uma coisa... Esse tropeço no nosso caminho não passa exatamente disso: um tropeço! Lembrem-se do que eu costumo dizer... Diamonds are forever, and so are The Horsemen!

      Após a última fala de Dax Harwood, ele e DiBiase brindam.

      The Enforcer and The Godfather of The Horsemen
      The Real Man of Professional Wrestling & The Million Dollar Man
      Dax Harwood & Ted DiBiase

      Excluir
  23. Novamente no canal “Sons of Angel”, um novo vídeo é postado e nele vemos, Matheus Daniels está sentando em estilo seiza, na sua frente é possível ver dois bambus em pé, também é possível ver uma katana no seu lado direito e um kendo stick no seu lado esquerdo, antes de fazer qualquer coisa, Matheus começa a falar.

    Matheus Daniels: Mais uma semana passou e outro batalha acabou, o mágico até tentou usa seus truques para vencer porém no final a ilusão acabou e novamente meu braço erguido triunfou.

    Matheus Daniels: O mágico até tentou um último truque para consegui meu PWF Hardcore Champion porém esqueceram de avisar a ele sobre a maior stable da empresa, prazer Devils Inc., por mais que eu pudesse lidar com a situação em que me encontrava, agradeço a ajuda dos meus companheiros, Apokalipse e Felipe Paulo.

    Matheus Daniels: Para minha próxima batalha irei me juntar novamente a Apokalipse e Felipe Paulo para enfrentar a trupe do Raven.

    Antes de continuar a falar, Matheus pega o kendo Stick e se levanta, ficando frente a frente com um dos bambu, ele começa acerta o bambu com kendo stick várias vezes até chegar no número dez, então Matheus larga o kendo stick e volta a senta em estilo seiza, o bambu contínua em pé.

    Matheus Daniels: Estou novamente numa Six-Man Tag Team e por mais que confie plenamente no meus companheiros da Devil’s, Apokalipse e Felipe Paulo, as variáveis dessa luta são enormes e qualquer coisa pode resultar na nossa vitória ou derrota, não posso negar que prefiro está numa Singles Match, aproveitando cada momento da luta sozinho mais tenho obrigação com meu grupo e sempre que eles precisarem de min, estarei disponível para ajudar e não importa o desafio, no final a Devil’s Inc. em pé estará.

    Matheus Daniels: Nossos adversários podem até ser considerado três porém na realidade são apenas um, Dark Allin e Black Reign são apenas meros fantoches nessa equação, que não conseguem andar com suas próprias pernas e se deixam serem controlados por falsos salvadores, no final eles são grandes covardes que preferem se acomodar num culto do que encarar a realidade e toma suas próprias decisões.

    Matheus Daniels: Sobrando assim o grande problema da batalha, Raven, um dos grandes nomes do início da PWF que retornou recentemente a empresa, dizer que ele não é uma ameaça séria uma grande mentira, porque não só é um perigo no ringue como também fora dele, seus jogos psicológicos já manipularam vários lutadores e deixou sua marca neles, cicatrizes externas são esquecidas más cicatrizes internas ficam para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: Porém o Raven tem um grande ponto fraco que é seu orgulho, falsos profetas ou líder de cultos tendem a contorcer a verdade ao seu favor e vimos como Raven tentou manipular a verdade no último show ao falar de seus antigos seguidores.

      Matheus Daniels: Claic era uma grande promessa no começo da PWF porém ao se juntar ao Raven, se tornou apenas mais um dos seus seguidores nem importância, chegando a nem ter uma luta relevante no PileMania e consequentemente saído da empresa, mesmo com retorno recente dele, aonde foi que Raven ajudou o Claic? Tudo que fez foi afundar um lutador promissor ao mero subalterno.

      Matheus Daniels: Kross outro lutador que chegou causando impacto na empresa, mais um jovem promissor que foi manipulado pelo Raven, Kross se tornou uma paródia de si mesmo, o antes lutador promissor se tornou apenas um cão domesticado, aonde foi que Raven ajudou Kross? Tudo que ele fez foi atrasar a carreira do Kross, que mesmo se mostrando um dos melhores lutadores da empresa, chegando a disputar o World Champion, ainda não conquistou nada na PWF, um verdadeiro “sucesso” do Raven.

      Matheus Daniels: E por fim e mais importante, Seth Rollins, diferente dos outros casos, Rollins mesmo sendo uma grande promessa da empresa, ainda estava procurando seu lugar nela, infelizmente para ele, Raven o achou, de todos membros do grupo original do Raven, Rollins de fato foi oque conseguiu o sucesso mais não por causa do Raven, Rollins se libertou do controle do falso salvador e o derrotou para assim começa sua verdadeira jornada na empresa, Raven dizer que Rollins tem sucesso graças a ele, pode até ter um pouco de razão mais a verdade que motivo do Rollins ter sucesso não é o Raven, e sim ele mesmo.

      Matheus Daniels: Como se gabar pelas realizações dos seus antigos seguidores já não fossem bastante, Raven ainda vem com esse discurso de que “aprendeu com os erros”, sério? Com basicamente o mesmo discurso de antigamente, recrutando o mesmo tipo de pessoa e usando a dor para provar seu ponto, você pode até negar ou chamar de outro nome porém no fundo você sabe que isso é uma The Flook 2.0 .

      Matheus Daniels: Raven, você é mesmo cara do início da PWF, não trouxe nada de novo e ainda quer reviver sua antiga jogada novamente, parece que tempo parou desde que você saiu da PWF e se você acha que sua mentalidade de colmeia ira derrotar a independência da Devil’s, pode ter certeza que está muito enganado.

      Matheus pega sua katana e fica em pé, frente ao segundo bambu, com apenas um corte transversal de cima para baixo, Matheus corta o bambu, um corte perfeito que faz a parte superior do bambu deslizar para o chão, após isso, Matheus ainda de em pé com sua katana em mãos volta a falar.

      Matheus Daniels: Sua ideologia de dor faz bastante sentindo, oque você faz com seus seguidores é igual um forjador faz com uma katana que precisa se martelada várias vezes até ficar resistente e no formato ideal porém existe uma grande diferença nisso, enquanto você faz isso para disciplinar e controlar seus seguidores, os forjadores trabalham por um ideal diferente aonde não é katana que serve o homem e sim o homem que serve a katana.

      Matheus então corta o segundo bambu, novamente um corte limpo e após isso coloca sua espada na bainha e apoia em seu ombro, finalizando o vídeo com a mensagem “Bankai”.

      Devil’s Inc.
      PWF Hardcore Champion
      Matheus Daniels

      Excluir
  24. [ A gravação se inicia com Felipe Paulo novamente em sua cadeira na sede da Devil's Inc, dessa vez, na mesa na sua frente vê-se três cartas de baralho, formando um triangulo, as duas cartas das extremidades são valetes e a do meio em cima é o rei de copas, Felipe olha fixamente para as cartas e logo sua atenção se volta para a câmera em sua frente... ]

    A salvação é algo completamente relativo, ninguém de nós sabe o real significado de salvação, muitos acreditam em religiões, outros em entidades... E eu? Eu não acredito em nenhuma dessas porcarias que tentam cuspir na nossa cara todos os dias, olhando bem para o passado, acredito que já atingi a minha cota de ser um seguidor de ideologias, agora, eu estou aqui para mostrar a todos que líderes que se dizem salvadores são na verdade apenas mentirosos, escondendo seus reais propósitos embaixo do tapete e mostrando a todos uma face completamente falsa e palavras repletas de inverdades... Raven, estamos nisso já há muito tempo não é mesmo? Desde o início corremos por linhas completamente paralelas até finalmente chegarmos nesse momento, no momento em que eu pudesse ficar frente a frente com o homem que criou a FlocK, frente a frente com o maior fracasso que a PWF já produziu, um homem que era colocado por muitos como o futuro campeão mundial, e no fim, se tornou apenas uma sombra dos próprios lacaios... O primeiro campeão Intercontinental reduzido a uma vida de fracassos, e não pense que nesse retorno será diferente, você pode dizer que dessa vez não vai ser igual, mas fale a verdade, nem você mesmo acredita nisso que está falando, você será o mesmo fracassado que sempre foi, se escondendo nas costas de lacaios que até alguns dias atrás eram completamente insignificantes...

    Reign e Allin... Vocês não são muito inteligentes não é mesmo? Se aliaram a um pastor alienado que não tinha muitos parafusos na cabeça, e logo em seguida um velho que batia em seus antigos aliados com um kendo stick... Vocês são todos malucos...
    No fim, a Devil's Inc que não teve a oportunidade de derrotar a FlocK, derrotará a FlocK 2.0, e vocês verão o quão insignificante são em comparação com o verdadeiro mal, a Devil's Inc é a maior e melhor stable que o mundo já viu, e vocês serão apenas mais uma vitima de nossa punição suprema...

    Allin temos assuntos pendentes a tratar juntos, aquela vitória em cima de Carlos não passará em branco, quando você entra no caminho do demônio, todos os outros caminhos o levam para o mesmo lugar, o sofrimento, e você pagará muito caro por twer entrado em nosso caminho.

    O rei de copas cairá novamente, e seus valetes serão enterrados junto com ele.



    Devil's is coming to you...

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  25. Me and The Defeats [Cap. 01]: The Undisputed Emancipation of Ethan Miller.

    [Estamos novamente na frente da residência de Ethan, Johnny Johnson e Matt Taven como se estivessem em casa, entram facilmente. Mas algo chama a atenção dos nossos dois amigos...]

    JJ:
    Tá ouvindo essa barulheira, Matt?

    Matt: Estou sim Johnny mas dessa vez, não é musica de emo!

    JJ É minha musica preferida da Corona! THIS IS RHYTHM OF THE NIGHT! OH YEAH!

    Matt: Soltando a franga essas horas da tarde, cara? Bora subir as escadas pra ver o que esse cara tá fazendo...

    [Chegando ao quarto dessa vez já com a porta entreaberta, os nossos heróis tomam um choque... Ethan está estourando champanhe ao som de Corona! Enquanto isso, duas belas moças loiras pulam na cama, comemorando com Ethan.]

    Matt:
    Que porra é essa, Ethan?! Por que você tá comemorando tanto?!

    Ethan: Por que? É o que eu sempre faço após uma vitória, pô! Essas daqui são a Thasa e a Trish, elas são as garotas que sempre vem aqui quando eu ganho uma... Olha só Matt, o Johnny já entrou no clima!

    [A câmera foca na cama e la está Johnny Johnson pulando na cama com as duas moças.]

    Matt
    Puta que pariu... JÁ CHEGA! Johnny, desça dai e acompanhe as duas moças para fora. Eu quero ter uma conversinha com o Ethan... E leve o radio daqui!

    Ethan: Mas esse é o meu...

    [Antes que ele pudesse completar a frase, Matt dá um belo tapa na cara de Ethan que cai sentado sobre a cama. Enquanto isso, Johnny e as garotas vão saindo de fininho...]

    Matt: Eu ja disse que já chega, Ethan! Como o seu coach, eu preciso acabar com essa rotina de festas sem sentido. Vamos dar um jeito nisso!

    Ethan: É, você está certo, Matt! Nós vamos! Pera ai... Nós realmente vamos?

    Matt: Sim, droga! Você deu o primeiro passo conseguindo uma vitória mas agora Ethan, você não pode baixar a sua guarda! Na sua frente te esperando, tem um Clubber Lang pronto para amassar a sua cara se você não levar isso á sério, Ethan! Chega de ser um baby-boy, mostra para o papai Matt aqui o Ethan agora é um homenzinho!

    Ethan: Ok, Matt! As suas palavras me encorajaram bastante. Assim como eu estive pronto para o Benoit, hoje eu sinto que estou pronto para o Batista!

    Matt: É, eu não diria pronto mas sim, você está no caminho!

    ResponderExcluir
  26. Ethan: Porra Matt, me da essa moral ai...

    Matt: Tá bom, você tem, deixe me ver... 60% de vencer Batista! Tá ok pra você?

    Ethan: Será que eu consigo uns 75%?

    Matt: Hmmm...

    Ethan: Pô Matt, qual é e aquele tempo todo que eu tive que cuidar o Will The Cachorrisma. Você acha que ele comia ração normal? Não, era só uma raçao alemã chamada Führer! Vai entender porque...

    Matt: Tá bom, tá bom, fechamos com 75%!

    Ethan: Isso! Ouviu só Batista? Eu tenho 75% de chance de bater você essa noite! Isso é muito mais do que você tinha de derrotar o Brock Lesnar! Os numeros não mentem Dave e eles espalham desastre para você no Sacrifice, digo, no Take Me In! Você pode ser o animal Batista mas eu nesse exato momento estou como uma besta enjaulada cheia de ódio com uma pensamento em mente: vencer, vencer e vencer!

    Matt: Isso mesmo, Batista! Você pode ser maior que o Ethan, você pode ter mais músculos que o Ethan, você pode ser melhor lutador que o Ethan. Inferno, você pode até pegar mais mulheres que o Ethan! Mas sabe o que você não tem, Batista?! Fala pra ele, Ethan!

    Ethan: Pô, depois dessa acho que não hein...

    [Matt dá mais um tapa na cara de Ethan que dessa vez não cai mas fica atordoado.]

    Matt: Batista não tem Matt Taven como coach!

    Ethan: Sério que era isso?

    Matt: E você acha pouco? Você sabe quantas frases eu decorei dos filmes do Rocky? Quantos audios motivacionais eu tenho te mandado?

    Ethan Na verdade, o número que eu te dei não era meu mas sim do King Gleison.

    Matt: Ok, isso explica aquelas mensagens mal digitadas... Mas enfim Ethan, você vai pegar os seus 75% de chance e vai entrar naquele ringue pronto pra guerra!

    Ethan: Isso mesmo, Matt! Por acaso você já viu Dragon Ball? Viu como aquele Goku pequeno derrotava aqueles brutamontes cheio de musculos? Você sabe por que isso acontecia? Porque o Goku é o protagonista! Então Matt, fala pra ele quem é o protagonista!

    Matt: Eu né! O grande coach que inspira o jovem padawan a voos mais altos! Eu sou o Mestre Yoda e Obi-Wan Kenobi tudo ao mesmo tempo, todos juntos!

    Ethan: Matt...

    Matt: Tá bom, é você... O jovem Luke tentando buscar ser um grande guerreiro jedi assim como seu pai Anakin, no caso eu.

    Ethan: Ok, ok, pelo menos eu sou o protagonista! Mas falando em filmes, o nosso amigo Batista também é uma estrela Hollywoodiana! Eu tenho que te dizer, Dave. Eu sou um grande fã do Baby Groot! Depois da nossa match e claro da sua derrota, você pode conseguir um autografo para mim?

    Matt: Ethan por favor, não saia do foco! Ai Batista, eu vou querer um da Ramona, tá? Esquece não!

    Ethan: Ai Matt, eu acho melhor você indo sabe. O Johnny Johnson pode acabar indo longe demais com as garotas né, sabe como ele é com mulheres por perto...

    Matt: É, você está certo Ethan. E como seu coach, eu vou estar torcendo para você não passar tão feio contra o Batista! Até mais!

    [Ethan espera Matt ir embora para pegar a câmera do próprio Matt que estava escondida em sua cama.]

    Ethan:
    Ufa, ainda bem que eles não lembraram da câmera porque se eles soubessem o que eu gravei com a Thasha e a Trish... Eu tava ferrado! Afinal, parece que minha onda de sorte ainda está viva, bebê!

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  27. As voltas que a minha vida deu nessas últimas semanas não está escrito, realmente foi uma montanha russa de emoções e fico me perguntando se já acabou ou está apenas começando! Essa resposta eu quero descobrir conforme o tempo, aprendi que não se pode viver imaginando o futuro ou você se descuida de seu presente e coloca tudo a perder, sonhos e conquistas principalmente, e agora ao que tudo indica estamos sendo guiados por alguém que realmente nos compreende, Eaver havia nos estendido a mão, mas desde o princípio a química não foi boa, uma derrota, uma vitória e acho que é só isso não é? Mas agora Raven nos mostrou que o caminho da escuridão pode ser mais seguro, afinal quando nos estreitamos pelas sombras é muito mais difícil de sermos notados, e assim podemos calcular o momento exato de dar o bote.

    Eu e Reign já estamos juntos a bastante tempo, e nessa união o que mais nos fortaleceu foi o conhecimento de um pelo outro, eu sei quando ele está confuso ou irado, assim como ele sabe quando eu estou descontente ou entediado. Mas tudo isso se tornou irrelevante desde que decidimos nos deixar guiar, nosso alma as vezes clama por libertação, mas tem vezes que ela pede para ser guiada, ela quer ser levada pelo fluxo, se mesclar as sombras e formar algo que não se pode nomear, e sim apenas se pode sentir. Os motivos já nem são tão mais importantes, pois se trata de alcançar um objetivo, e se os fins justificam os meios? Podemos fazer coisas negativas ao decorrer do nosso caminho, mas elas servem para nos fortalecer, e não significa que não possam ser desfeitas lá na frente, onde tudo isso vai dar eu não sei, mas quero descobrir, seja em cima do meu skate ou me arrastando por uma floresta sombria, a linha de chegada é uma incógnita para nós!   

    A real motivação disso tudo, desde o começo foi tentar esclarecer para Black Reign o que se passa na sua cabeça, mas parece que ele está em harmonia agora com seu "outro eu" é como se fosse uma espécie de simbiose, afinal precisamos buscar no nosso interior o nosso lado mais forte e sombrio para poder enfrentar todas as maldades e armadilhas da vida, nunca é seguro você pisar em uma estrada que não conhece, você pode acabar sendo engolido por seu orgulho, e se afogar em seu egocentrismo! Raven ao contrario de muitos líderes não é assim, ele busca o bem do seu grupo, basta ver a The Flock, grupo por qual ele lutou, por direitos iguais e tentou trazer sob os olhares de todos, mesmo aqueles mais incrédulos, embora tenha sido derrubado pela ganância de seus seguidores. Mas um novo capítulo está sendo escrito, estamos prontos para dar todo nosso poder em prol da nossa salvação, afinal nós merecemos ser salvos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é uma segunda Flock, isso Raven mesmo esclareceu, e portanto não pensem que vocês já tem algum tipo de conhecimento sobre nós, se acha que somos mais do mesmo estão muito enganados! Eu os felicito Devil's Inc. pois vocês são um grupo de ideologia, assim como nós somos. Estamos tentando buscar o equilíbrio que vocês tem a bastante tempo, eu os considero bons oponentes e será um teste e tanto os enfrentar nessa noite, uma noite escura, densa e triste... Mas para quem será? Vamos descobrir juntos, apesar de tudo isso vocês não precisam e não desejam essa vitória tanto quanto nós! Sabe porque? Porque estão acostumados a receber sempre o melhor por serem servos fiéis de Evan Miller, mas nós temos que batalhar pelas oportunidades, e a escuridão toma conta de nossos corações, uma semente plantada que daqui um tempo se transforma em algo enorme, uma massa escura que quer apenas consumir a energia vital de cada um... A longevidade de seu grupo mostra que um demônio não pode ser morto, mas ele pode ser evitado, e é isso que faremos juntos nesse Take Me In! Vamos por isso tudo aqui abaixo, não porque é prazeroso, mas por ser necessário, já lidamos tempo demais com piadas, gozações e dúvidas, está na hora de assumirmos o controle, está na hora de abandonar o nosso ninho e alçar voos maiores! Está na hora da Raven's Nest!

      Dark Allin

      Excluir
  28. Sabe, eu não estou bravo com o "sumiço" do meu Intercontinental Championship... Kazarian pode escondê-lo aonde bem entender, fato é que ele voltará para mim, pois é de direito meu! Mas o que Miller Kazarian fez no show passado, indo na porra da minha casa! Falando e amedrontando a minha esposa... Eu não odiava você Kazarian, você tinha minha indiferença apenas por ser um estúpido com ares de grandeza, porém... A audácia que você teve de ir na minha casa, isso meu "amigo" vai fazer você nunca querer ter nascido! Você acha que a derrota no Martinete foi dolorosa e humilhante? Pois espere para ver o que acontecerá com você no Summerdriver! Você acha que pode jogar o mesmo jogo que eu? Nisso eu sou mestre, e você é um mero amador.

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  29. Tmi 34, um misto de sensações se passou na minha cabeça, cada vez mais eu e meu tag team partner Felipe Paulo vamos nos entrosando, mais proximos estamos de uma sincronia interessante para que possamos voltar ao brilho maximo dentro da tag team division, para que possamos mais uma vez buscar a Gloria de sermos aclamados como Tag Team Champions, sabemos que mais dia menos dia, voltaremos a busca deles, até lá vamos mostrar semana após semana que nosso desempenho está tendo evolução. Eu sei do meu potencial, e sei que por fatores diversos não consegui chegar ainda no meu auge e sei também pelo que convivo durante as semanas, que o Felipe Paulo, tem bem mais armas guardadas, do que todos nós(sim me incluo nessa lista) imaginamos, apesar de ser um nome com grande apelo dentro da empresa, por diversas passagens e por tanto tempo de empresa. Mas ainda assim nós temos muito a mostrar pra vocês e em breve, vocês verão que a Devil's Inc. está mais viva que nunca e mais dia menos dia estaremos para alguns com a boa fase de volta, para mim enfim no meu auge e tambem daquilo que me chamou a atenção para que eu viesse fazer parte da Stable a meses atrás.

    Porem no show 34 do TMI, teve dois fatos intrigantes, o primeiro deles, é curioso para o futuro, ver Yan Aries e Adam Page formando tag team, já que ambos buscam o mesmo X no mapa, o PWF World Heavyweight Championship. A segunda coisa é algo mais espantosa, Raven assumindo os comandados e antes liderados pelo William Eaver.

    Nessa semana, estaremos em uma 6 Man Tag Team Match enfrentando eles, Raven e os seus novos cordeirinhos, ai fica uma pergunta martelando minha cabeça, será que esses caras tanto o Dark Allin quanto o Black Reign, não sabem do fim da The Flop? Não sabe que no fim de tudo os antigos cordeirinhos do Raven se tornaram maiores que o seu mestre? E Raven você já conseguiu esquecer o que aconteceu no fim da sua antiga stable? Todos os seus fieis escuderos no fim ou lhe trairam ou abandonaram este barco do qual você volta tentar colocar para navegação, mesmo que tenha feito os consertos para que o barco possa voltar a navegar, mas você se encontra pronto para voltar ao mar para levar a si e tentar encaminhar os novos Raven's Childs ao sucesso, coisa que não conseguiu com os anteriores, já que eles só conseguiram se tornar algo dentro da empresa, após tirarem a venda que existiam nos seus olhos para tudo aquilo que você realizava com eles, os martirios que passavam na sua mão, todas as punições enquanto isso você ia se aproveitando, fazendo o seu caminho mais facil.



    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá pra nós Raven, aonde você encontra seus suditos, seus capachinhos? Claic, Rollins e Kroos enquanto membros da The Flock não eram nada, hoje você adota novos WHO? DArk Allin unico momento de devido destaque dele se bem me recordo foi vencendo o vovozinho shadows, já desanimado, agora Black Reign de onde saiu? tirando essa pequena situação dele Eaver e o Allin, uma contratação perfeita pra se colocar no open show, fazer uns lutadores promissores pegarem free win e nada mais.

      Dark e Reign, vocês entenderão que a escuridão que buscam, não se encontra na Raven's Nest, não sei aonde vocês a encontraram mas se buscam voos grandes, a evolução não é ao lado de Raven, que vai usar vocês como um trampolim para ele. Fujam cordeirinhos, este velho conhecido, mostrará suas garras de lobo predador.

      Raven, único Nevermore que o corvo deve ter dito é pra você, nunca mais voltar a lutar, nunca mais passar por aquilo tudo que você passou novamente, e pode ter certeza, ao fim desse show, vamos trazer novamente esse sinal pra você. Raven eu vou trazer pra você o pesadelo definitivo, o pesadelo de que o seu tempo acabou, o pesadelo de que sua situação como um líder, um comandante, é pífia, desista. No fim da estrada, Raven's Nest é mais do mesmo que aconteceu com a The Flock, a jornada dessa vez é que será diferente. Vamos acabar com isso logo no inicio, vamos fazer esse favor para você Raven e pros seus cordeirinhos também. Deixe acabar a sina dos Raven Child's.

      Welcome to The Nightmare Raven's Nest(Ou Raven Child's, ainda não se decidimos ainda)

      "The Nightmare Machine" Apokalipse

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]