Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 1° Episódio do documentário "Claic: Fragmented".

(Depoimentos reais de: Claic, Evan Miller, Chris Benoit, Will "The Charisma" e Suicide. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:


O Documentário começa com a risada característica de Sharada:
"AHAHAHAHAHAHAHA"
...
O documentário se inicia com Claic falando brevemente sobre seu passado:
Claic: Ahhh a origem...
Claic: Onde tudo começou.
Claic: Antes de falamos de Sharada, temos que falar de minhas primeiras aparições como lutador em pequenas empresas, sob o nome de WCZ, minha sigla.
Claic: Acabei chegando na renomada CBW onde eu lutei por uma única noite apenas.
Claic: Apesar da vitória via DQ, acabei me lesionando seriamente no pescoço devido um covarde ataque que sofri.
Claic: Não continuei lá por algumas desavenças contratuais e salariais, além de na época haver apenas um show a cada 15 dias. Eu não estava satisfeito lá.
Claic: Foi então que um velho conhecido meu, Chris Benoit, na época o atual EWF United States Champion, me chamou para fazer um teste na ECW, o território de desenvolvimento da EWF. Eu topei na hora.
Evan Miller: Wesley Claic, ou melhor... Sharada.
Evan Miller: Antes mesmo dele ter seu primeiro combate pela EWF, lembro-me de que saiu a noticia de que eu havia elogiado sua Mic-Skill.
Evan Miller: Os novatos da ECW fizeram uma apresentação de suas Mic-Skills para mim e me lembro perfeitamente que Sharada havia sido o mais criativo, o mais original e diferente entre todos.
Evan Miller: Antes mesmo de eu sequer vê-lo dentro dos ringues, ele já se destacava. Puta personagem.
Claic: Lembro que Benoit me levou até os bastidores junto de outros novatos e me deixou lá para ir resolver outros assuntos. Eu já senti um clima de competição tomando conta do ambiente.
Claic: Nesse dia em especial, além de Hardy Boy que era o GM da ECW, estava também nada mais nada menos que o prório Chairman da empresa, Evan Miller.
Claic: Hardy Boy então nos avisou que em 10 minutos os testes com o microfone iam começar. Naturalmente nesse tempo todos ali foram no banheiro, tomaram uma água, mas usei esses 10 minutos para vestir meu traje, pintar os olhos, nariz e boca, colocar a minha máscara...
Claic: Tudo pronto, mas ainda faltava uma coisa... a cereja do bolo.
Claic: Nós todos ali fomos para uma sala onde tinha um quadro branco enorme com um texto. Hardy Boy nos disse para improvisarmos. Fui o sétimo a fazer o teste, o que me deu tempo mais do que suficiente para transformar aquele texto em várias rimas e... charadas.
Claic: Ali nasceu meu maior personagem de todos, Sharada!
Claic: No final estavam todos surpresos, impressionados com um cara com um visual diferente, com uma fala diferente.
Claic: Assim que terminou o teste, todos saíram. Eu, naturalmente, me limpei e voltei ao "normal" hahaha
Claic: Quando estava indo embora, Evan Miller veio até mim e disse que havia gostado muito da minha performance com o microfone e que achou bem diferente, mas também a mais inovadora dentre todos que estavam ali. Pronto, havia impressionando o Chairman e a notícia se espalhou, deixando todos com muita expectativa em cima de mim antes mesmo de eu estrear.
...
É mostrada uma rara imagem do Backstage do dia do teste de Mic-Skill de Claic. É possível ver o US Champion da época, Chris Benoit, ao lado de Claic, ainda antes de se vestir como Sharada, levantando a mão demonstrando ter interesse no teste

...
Têm-se um corte para Chris Benoit falando sobre Sharada:

Chris Benoit: Quando o conheci, lutávamos juntos em empresas de menor porte.
Chris Benoit: Apesar de americano, eu via nele um excelente lutador, um cara com garra, que se dedicava demais.
Chris Benoit: Após um tempo me mudei para a EWF e já com um tempo de casa encontrei com ele e recomendei que fizesse uns testes para a ECW na época.
Chris Benoit: Não deu outra, ele logo depois estava voando dentro da empresa e o resto virou história.
Chris Benoit: Já travamos batalhas e tivemos nossas desavenças no passado, porém é um cara excelente, um grande coração e meu respeito por ele só aumenta toda vez que encontro com ele.
Chris Benoit: Desejo sempre o máximo de sucesso na vida do eterno Sharada.

Will "The Charisma": Durante a estadia de Sharada na ECW, após Hardy Boy deixar a EWF, eu me tornei GM da ECW e lá tive meu primeiro real contato com Sharada Claic.
Will "The Charisma": Eu sentia que ele teria um bom futuro dentro da empresa. Conforme os shows foram passando eu vi um grande potencial nele e via grandes rivalidades se formando por causa dele, um wrestler louco e totalmente imprevisível.
Will "The Charisma": Eu tinha grandes planos para ele na ECW, mas o Evan admirava ele ainda mais e o queria no Main Roster.
Will "The Charisma": Com certeza se o Sharada ficasse um pouco mais tempo na ECW se tornaria o principal campeão da Brand, mas foi melhor ele já ter subido para o ME, tanto que foi o último US Champion da EWF, por isso que na PWF eu esperava ele ter uma grande história ali, que até chegasse a conquistar o World Title, mas infelizmente a história dele acabou tomando um rumo diferente.
...
É mostrada uma imagem de Will e Claic num avião, provavelmente de uma das viagens da ECW:

...
Volta-se à Claic falando sobre suas aparições no Main Roster da EWF:
Claic: Um mês na ECW e eu já tinha me tornado umas da principais estrelas do centro de desenvolvimento. Estava sempre presente em vários artigos da EWF.
Claic: Me juntar à ECW foi muito bom para mim e foi uma ótima oportunidade para mostrar o quanto eu poderia ser útil a EWF.
Claic: Eu estava em alta, sabia que tinha que aproveitar esse momento para me fixar como uma grande estrela.
Claic: Mas em um dia normal indo embora, Evan me aparece. Sim ele mesmo, o Chairman vem até mim e me convida para umas aparições no Main Roster. Eu repeti sim sete vezes seguidas eu fiquei muito feliz com a oportunidade.
Evan Miller: Não existe um tempo determinado de quantos meses um wrestler precisaria ficar no território de desenvolvimento antes de subir ao Main Roster.
Evan Miller: Quando eu achasse que o sujeito estava totalmente desenvolvido em todos os aspectos importantes para ser uma estrela, quando eu achasse que ele estava pronto, o convite viria, o que geralmente demora meses, mas com Sharada foi totalmente diferente.
Evan Miller: Eu já estava muito impressionado com tudo o que via dele. Tudo. Faltava apenas vê-lo no ringue.
Evan Miller: Em pouquíssimas matches na ECW eu já pude perceber que ele estava mais do que preparado para o Main Roster, então tive a ideia de que ele já fosse tendo algumas aparições nos Explosive Nights enquanto ainda membro do Roster da ECW.
Evan Miller: Para vocês terem ideia, dia primeiro de agosto de 2014 foi o Debut de Sharada na ECW e dia 10 do mesmo mês ele teve sua primeira participação no Main Roster. Sem dúvidas ele foi o mais rápido de todos.
Claic: Eu era um completo desconhecido antes de me juntar à EWF e em pouquíssimo tempo na ECW, o próprio Evan Miller em pessoa já veio com uma proposta para mim de que eu começasse a aparecer recorrentemente no Main Roster.
Claic: Era o começo de meu objetivo de tornar meu personagem Sharada de um desconhecido para alguém mundialmente conhecido.

Suicide: Eu tinha um combate de duplas marcado pro Explosive Night #22 contra ninguém menos que Carlos Shadows e Alexandre e precisava encontrar um parceiro.
Suicide: Sharada foi um lutador elogiado desde o começo pela diretoria da EWF e eu acreditava que seu estilo pudesse combinar com o meu, por isso acabei recorrendo à ele como parceiro pra aquela noite.
Suicide: Aquele foi nosso primeiro encontro cara a cara.
Suicide: Mas assim que foi dado o início da match, Sharada me acertou com o Twist of Fate e me deixou para ser derrotado na mesma noite em que eu posteriormente capturaria o US Title.
Claic: No Explosive Night de número 22, lembro-me até hoje, tive a honra de compartilhar o ringue com Suicide, Alexandre e Carlos Shadows. Não poderia ser melhor.
Claic: Ali foi o pontapé inicial da maior rivalidade que eu tive até hoje em minha carreira que seria enfrentar Suicide pelo United States Championship.
Evan Miller: Sharada teve uma aparição no Main Roster onde ele apareceu como o parceiro misterioso de Suicide, mas o atacou e o deixou para ser derrotado nas mãos de Alexandre e Shadows.
Evan Miller: Seria só isso, mas na mesma noite Suicide, fan-favorite, foi escolhido pelos fãs para disputar o US Title de Benoit e ele ganhou o Title para delírio de todos naquela arena.
Evan Miller: Ali eu pensei "Isso pode ser o começo de uma rivalidade entre Sharada e Suicide"
Evan Miller: Foi então que mesmo enquanto ainda oficialmente parte da ECW, Sharada começou a aparecer sempre no Main Roster com essa rivalidade com Suicide pelo Title americano.
Evan Miller: 2 semanas após a primeira aparição de Sharada no Main Roster, foi o PPV Night of Champions 2014, onde Suicide veio a defender seu Title frente à Gabriel Master em uma Steel Cage Match.
Evan Miller: Após a luta, com Suicide, Master e Chris Benoit no centro do ringue, eis que as luzes se apagam e ao retornar lá estava ele... Sharada no topo da Cage.
Evan Miller: Sharada já não era mais um simples desconhecido. Todos ali sabiam quem era ele e o que ele queria... o United States Championship!
...
São mostradas cenas de Sharada aparecendo no topo da Steel Cage no EWF Night of Champions 2014

Com Sharada encarando Suicide do topo da Cage é encerrado esse episódio do documentário
...
Continua no próximo capítulo...

4 comentários:

  1. Esse comércial é Patrocinado pela PWF Network

    -Claic

    Os melhores shows da fakesfera, podcasts, documentários, além de conteúdos exclusivos da EWF, EWF 2.0 e NewEWF, entre muitos outros conteúdos inéditos, tudo isso por apenas 9,99

    Temos também o plano anual por apenas 99,99

    Agora para você que não assinou eu tenho uma ótima notícia nas próximas 24h usando o cupom FRAGMENTED, seu primeiro é mês é gratis,isso mesmo totalmente grátis não vai ficar de fora né

    Assim que acabar o próximo TakeMeIn não desgruda da telinha não em, tem documentario apartir das 1:00 do domingo te espero lá

    ResponderExcluir
  2. Gente, o Suicide não envelheceu! Brincadeira à parte, belíssima iniciativa essa de homenagear a carreira tão interessante de Claic num documentário. Esse cara é outra pedra de ouro garimpada pelos olheiros da ECW e ainda tem muito o que causar no ramo. Que venham os próximos episódios!

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  3. A glorificação de um passado repleto de crimes e desonestidade... Mas a condenação virá, ela sempre vem.

    Judge Jeff Jones

    ResponderExcluir
  4. Incrivel iniciativa. Depois de Carlos Shadows, o homem fragmentado.
    Não tenho nada além de respeito e admiração por Claic. E digo que quando todas as peças de seu quebra-cabeça se unirem, ele será tão constante e inevitável quanto se pode descrever.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    1/2 of the House Of Truth;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]