Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 1° edição do PWF Rascunhos.


  Conforme prometido, aqui está o quadro que é um verdadeiro Exposed nas ideias dos rascunhos do blog ao longo da Road to PPV, no caso de hoje, ao longo dessa Road to Summerdriver.
1- Pré-Martinete
  Sim, ainda antes do Martinete eu já tinha minhas ideias pro Summerdriver e nelas tinha Billy Kingston enfrentando o Heel em ascensão Kross; Adam Page e Brock Lesnar se enfrentando pela 289° vez porque eu achava que era uma rivalidade perfeita para terminar no Summerdriver ; e também John Vega enfrentando Rick Rude numa rivalidade que eu começaria a construir no próprio Martinete.
  Além dessas 3 lutas envolvendo os 6 protagonistas do Main Event do Martinete, eu também tinha a ideia de fazer o embate final pela empresa de Evan Miller VS Miller Kazarian, para decidir quem de fato ficaria com a empresa e Spoiler, seria Evan.
  Claic queria retornar para enfrentar o Carlos uma última vez antes dele se aposentar, até me mandou um Script de toda a rivalidade da Road to Summerdriver, então já era praticamente certo, mas haviam outros embates também não tão certos.
  Jon Moxley VS Robert Roode e Yan Aries VS Matheus Daniels também estavam nas minhas ideias, justamente por eles terem uma longa história e o Summerdriver ser um grande PPV que poderia ser o local para o fim delas.
  Outra detalhe importante de se prestar atenção é que Gabriel Paccioni estava do lado do desafiante na luta pelo Velocity Championship, porque havia a possibilidade dele tentar usar a Miller Rule, então caso ele tentasse e fracassasse, a ideia era que ele fosse o desafiante do vencedor de um torneio que haveria no momento em que ele deixasse o Title vago para disputar o World.
...
2- Pré-Martinete (2)
   Ainda antes do Martinete, eu acabei chegando a conclusão de que o Kross ainda não estava pronto para ser o Main Event de um grande PPV como o Summerdriver em uma luta pelo World Title sozinho (apesar de que ele veio a me impressionar no Martinete), ao mesmo tempo em que eu estava sentindo que Adam Page VS Brock Lesnar já havia tido sua perfeita conclusão com aquela Empty Arena Match, então eu inverti, fazendo assim Billy Kingston VS Brock Lesnar, já que o Lesnar ainda nunca havia sozinho enfrentado Billy, e fazendo também Adam Page VS Kross que fazia bastante sentido visto a vez que Kross conseguiu apagar Page quando ele ainda era o World Champion.
  Mas um detalhe é que eu fiquei semanas sem mexer nesse rascunho, justamente porque estava esperando o Martinete passar para então aí sim começar a estruturar melhor o Summerdriver, tanto que o Paccioni já havia à umas semanas antes do Martinete me falado que ele não iria usar a Miller Rule e eu ainda nem havia o tirado do lado do desafiante e passado ao lado do campeão no Script pro Summer.
...
3- Pós Martinete
  A partir daqui o Card já começa a tomar uma forma mais próxima ao resultado final. Yan Aries no próprio Martinete, após uma performance espetacular foi confirmado como o desafiante do World Champion que se manteve sendo o Billy Kingston após simplesmente a melhor Promo que eu já li naquele Card. Match confirmada, negrito nela.
  Com a subida de Yan ao Main Event, acabou que a luta pelo Hardcore Title que estava idealizada como Yan Aries VS Matheus Daniels foi substituída pela a de Jon Moxley VS Robert Roode, enquanto Daniels acabou dando uma sumida do Card, mas ficando como um possível adversário de Lance Archer caso a KES perdesse os Tag Titles, o que eu acho que faria bastante sentido já que sua nova Gimmick surgiu justamente como um Counter das Promos de Archer com a Katana.
  Outra mudança foi que com Lesnar saindo da match pelo World Title e Rick Rude deixando a empresa, Lesnar entrou então na ideia de ter como adversário no Summer ninguém menos que John Vega, pessoa com quem ele tem uma longa história.
  E pra finalizar as mudanças, com a saída de Paccioni houve um torneio para coroar o novo Velocity Champion e minha aposta desde o começo era Gabriel Mysterio que então no Summerdriver defenderia seu Title contra o vencedor de uma Fatal 4 Way Match do Take me In #33 dos eliminados na primeira rodada do Velocity Tournament.
...
4- Pós Take me In #32
  A ideia de Evan Miller VS Miller Kazarian foi oficialmente descartada. Como foi dito no Podcast daquela semana, a Feud se basearia em Kaz afirmando que Evan nem ao menos esteve no ringue quando ganharam a empresa para ele e então ficaria decidido que os 2 se enfrentariam no Summerdriver para definir quem de fato ficaria com a empresa, o que eu achei que faria todo o esforço do Yan na match 5 VS 5 do Martinete não ter valido de nada. Seria tipo pegar aquela luta e jogar no lixo, então resolvi abortar a ideia de Miller VS Miller e a ideia para Kazarian se tornou ser o desafiante ao Intercontinental Title de Seth Rollins, o que sim faz muito sentido, já que Rollins havia sido um cavalo de troia em seu time no México.
  A match de Moxley VS Roode se tornou um pouco incerta, com o adversário de Moxley podendo ser o novato Dexter Lumis, tal como Matheus Daniels apareceu no Script para em alguma luta defender o Hardcore Title que ele havia acabado de conquistar.
  Quanto ao Velocity Title, o Will Ospreay se tornou meu favorito à ganhar o torneio após eliminar Mysterio e o plano para os outros 6 do torneio seria uma Ultimate X Match.
  De resto não tem nenhuma alteração, mas é legal destacar que a match da KES VS The Kingdom, que poderia ter sido em um show semanal, foi dada como certa para acontecer somente no Summerdriver mesmo.
...
(pulei o Pós Take me In #33 porque quase não houveram alterações nessa semana)
...
5- Pós Take me In #34
  Aqui têm-se grandes confirmações da maioria dos combates, que inclusive já passaram a ser colocados em uma ordem mais próxima do resultado final do Card. Vega VS Lesnar confirmado. Page VS Kross confirmado. Rollins VS Kaz confirmado (numa Trojan Horse Match). Shadows VS Sharada confirmado.
  Foi dada como certa também a rematch de Evan Bourne tentando reconquistar seu US Title frente à Dax Harwood que fez seu Cash-In nele e matches da nova X-Velocity Division também foram confirmadas como X-Hunico VS Quaresma (já que X-Hunico venceu o torneio e Quaresma a Fatal 4 Way de 1° Contender) e a Ultimate X Match com os eliminados do torneio (Kendrick, Ethan, Mysterio, Benoit, Ospreay e Saints)
  Quanto as possibilidades em aberto, uma ideia foi fazer uma Feud da Devil's Inc com a Raven's Nest, assim resultando nas matches Felipe Paulo e Apokalipse VS Allin e Reign tal como Daniels VS Raven pelo Hardcore Title. PD Styles VS Ted Dibiase também virou uma possibilidade devido uma certa rivalidade entre eles e os possíveis oponentes para Moxley no evento se tornaram Dexter Lumis ou The Hurricane, com a saída de Robert Roode da empresa.
...
(pulei o Pós Take me In #35 porque não houveram alterações nessa semana)
...
6- Pós Take me In #36

  Pra finalizar foi confirmada as matches de Daniels VS Raven e Felipe e Apokalipse VS Allin e Reign. O adversário de Moxley foi decidido ser Dexter Lumis e tivemos os 25 nomes pra Battle Royal. A única mudança foi que a match de PD Styles VS Ted Dibiase foi mudada pra uma Tag Team Match de PD e Cody VS Dibiase e Batista.
  Foi-se então colocada em ordem as matches e pronto. Essa foi a construção do Card do Summerdriver ao decorrer dessas últimas semanas.
...

  Pessoal, essa é ainda uma "versão teste" desse mais novo quadro, então qualquer crítica/feedback que vocês tiveram quanto ao que pode tornar esse quadro melhor, comentem. Acham que não precisa dos textos explicando as imagens? Essa quantidade de texto está legal? Enfim, digam o que acharam desse projeto.

2 comentários:

Bottom Ad [Post Page]