Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" esse mais novo quadro da PWF, que revesará as quinta-feiras com o Throwback Thursday.

  Sim... "Graphics are Cool". Gráficos são legais e eu provarei isso com esse quadro que tem como objetivo analisar os Scores de determinado Wrestler e colocá-lo na forma de gráfico para que todos possam ver seu rendimento.

  E para estrear o quadro ninguém melhor que nosso PWF World Heavyweight Champion:
Billy Kingston
  Billy Kingston, chegou na PWF sendo visto como um Tag Team Specialist e um grande nome pro Mid-Card da empresa, entretanto, com o passar do tempo ele foi mostrando ter potencial para ser muito mais do que apenas isso e hoje é o atual World Champion da empresa, mas será que seu rendimento realmente está digno de World Champion? É o que vamos conferir agora:


Roxo: marca seu Debut surpresa na PWF como parte da Mysterious Boom ao lado de Gabriel Mysterio. Eles chegaram já derrotando os Tag Team Champions John Vega e Carlos Shadows e na semana seguinte repetiram a façanha para conquistar os Titles, assim fechando essa pequena etapa com um Score de 2.

Cinza: representa os 63 dias que Billy e Mysterio ficaram como PWF Tag Team Champions, com defesas sobre a Devil's Inc de Vega e Shadows além de 2 novos desafiantes que foram The Bad Boys dos brasileiros Cezar e Ronaldo, e a EWO de Yan Gage (Aries) e Matheus Daniels. Esse reinado só foi terminar quando eles perderam os Titles pra outra formação da Devil's Inc, a dupla de Boogeyman e El Diablo no Son of Nothing. O Score de Billy chegou a alcançar 5 quando ele derrotou El Diablo, mas no PPV caiu para 4 com a derrota para a dupla.

Azul: Esse período marca a formação da Airvolution que ocorre nesse meio tempo com Vega dizendo que o grupo não daria certo por faltar um Main Eventer como ele no grupo, o que é também o início da Feud de Billy com Vega que sem dúvidas é uma das melhores da história da empresa. Billy começou a demonstrar ser mais do que um competidor de Tags ou um Mid-Carder e mostrou ter potencial para vôos ainda maiores, tendo seu Score apenas a subir e alcançar a marca de 9.

Verde: Billy na PileMania consegue se consagrar como Mr. Money in the Bank e o começo é muito promissor ao jovem que chega a alcançar o Score de 10, mas é então que Vega começa a fazer da vida de Billy um verdadeiro inferno, fazendo com que ele tivesse algumas derrotas por conta dele, mas apesar disso, ao fim Billy conseguiu derrotar seu grande rival John Vega numa Ladder Match e ao fazer seu Cash-In com sucesso no Piledrivaaah, ele estava com o Score de 9, a mesma marca de quando havia conquistado a Briefcase, sobrevivendo bem à essa fase em que Vega queria acabar com ele de qualquer jeito.

Amarelo: E então pra finalizar temos Billy Kingston como PWF World Heavyweight Champion que praticamente passa a desconhecer o significado de derrota e com já 4 defesas de sucesso, além de múltiplas vitórias, elevou seu Score até o 15, tendo o 2° maior Score da empresa.

  A análise desse gráfico nos mostra que Billy está sem dúvidas em seu maior momento na empresa até agora, em ascensão, e que talvez não tenha nem ainda atingido seu ápice, podendo assim talvez até mesmo superar Adam Page durante o período dele como o maior World Champion da empresa, quem sabe. A única coisa que pode-se ter certeza quanto a esse reinado de Billy é que ele de fato é um World Champion digno de World Champion e tende a nos impressionar cada vez mais, mostrando que a decisão de levá-lo ao Main Event foi sim uma aposta muito acertada.

2 comentários:

Bottom Ad [Post Page]