Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o PWF Throwback Thursday #2, quadro de toda quinta-feira

  Essa terça-feira, no Top 5 #28, o tema foi "Top 5 Jovens wrestlers promissores", sendo essa a segunda vez que o tema é realizado, a primeira tendo sido no Top 5 #2 ainda em janeiro desse ano. Em função disso, iremos agora revisitar a segunda edição do Top 5 que você pode conferir clicando AQUI.

Throwback Thursday #2:
Top 5 - Jovens wrestlers promissores (#2)

5- Matt Taven:
  Em quinto lugar daquela lista estava Matt Taven que na época ainda não havia nem sequer conseguido sua primeira vitória pela PWF, estando 0-2. Hoje, Matt Taven se encontra 13-11 pela empresa, tendo em sua posse a Briefcase da Feast or Fired Match que lhe garante um Shot ao Intercontinental Title no momento em que ele quiser, além de ser ao lado de Mike Kanellis o próximo desafiante aos PWF Tag Team Championships da Killer Elite Squad.
  Taven ainda não veio a conseguir conquistar seu primeiro Title pela empresa, mas parece ser apenas questão de tempo até ele ter os Tag Titles ou Intercontinental ou então quem sabe até mesmo ambos.


4- Rick Rude:
  Na época, Rude tinha apenas uma vitória em seu Debut e uma performance muito boa no PPV Rumbledriver, desde seu memorável Strip pra Maria no Backstage até a sua participação na Royal Rumble Match em si. Por ele estar no que parecia o início de uma rivalidade com Mike Love, que era o próximo na fila pelo Intercontinental Title, foi especulada a possibilidade de ele conquistar o Title. Dito e feito.
  Rude veio a conquistar o Intercontinental Title em sua segunda tentativa, no Son of Nothing e veio a ter o maior reinado com o Title, defendendo-o 4 vezes até usufruir da Miller Rule para brigar no Main Event, mas assim que ele chegou lá, ficou claro à todos que Rude não é um competidor de World Title, como muitos desejavam, e após fracassar feio 2 vezes na tentativa de se tornar World Champion, hoje Rude nem faz mais parte da empresa, o que o deixa atualmente como o menos relevante dentre todos daquela lista. Repito o que já disse anteriormente: Matt Taven >>> Rick Rude. Hoje isso é algo nítido.


3- Apokalipse:
  Quando Apokalipse foi dito como alguém promissor, tudo o que ele tinha era algumas vitórias em tempo surpreendentemente rápidos e performance muito boas em matches tal como uma Tag Team Gauntlet e Royal Rumble. Foi especulado que Apokalipse poderia vir a ser um forte competidor pelo Velocity Title devido sua velocidade em finalizar combates rapidamente com seu Black Mass, mas acabou que apesar dele ter estado na match inaugural, isso foi tudo o que vimos de Apokalipse na divisão.
  Apokalipse veio a brilhar mesmo foi na Hardcore Division com sua Feud com seu grande amigo Matheus Daniels e principalmente agora como um dos mais novos membros da Devil's Inc, chegando a até mesmo ser Tag Team Champion ao lado de Felipe Paulo. Apesar dessas conquistas, eu me arrisco a dizer que Apokalipse ainda não atingiu seu pico e é ainda mais promissor para o futuro. Vamos ver o que o tempo reserva para o jovem.


2- RelliK:
  Atualmente conhecido como Kross, RelliK era na época ainda alguém a ser derrotado em Single Matches e visto como uma grande promessa. Me atrevo a dizer que hoje, Kross perdeu boa parte de seu Hype ao não ter conseguido uma vitória sobre Seth Rollins no Piledrivaaah e também não ter conseguido derrotar Billy Kingston, com quem ele teve uma Feud que até mesmo o levou a ser um dos desafiantes ao World Title no Martinete, mas...
  Kross apagou o maior PWF World Heavyweight Champion da história, Adam Page nada menos que 2 vezes em seu Kross Jacket! Esse é um grande feito que se repetido, pode fazer com que Kross consiga sedimentar seu nome no Main Event da empresa. Seria Kross capaz de derrotar Adam Page no x1? Se sim, sem dúvidas seu nome ficaria marcado na história.


1- Mike Love:
  Outro que hoje tem outro nome, Mike "Love" Kanellis é sem dúvidas dentre todos os 5 nomes dessa lista o que veio a ser mais importante pra PWF, tendo um dos melhores carteis da empresa (19-11), digno de Main Event, além de ser um Former Intercontinental Champion e 2x Hardcore Champion, sendo um dos recordistas de maior tempo com o Title Hardcore.
  Mike ficou um tempo fora da rota de algum Title durante a Feud da The Kingdom com a Bullet Club, mas após sua dupla com Taven derrotar PD Styles e Cody pelo 1° Contender aos Tag Titles, Mike retorna à rota de um Title, dessa vez inteiramente novo para ele e caso eles derrotem a Killer Elite Squad no Summerdriver, pode ser que Mike se torne o primeiro a conquistar 3 Titles diferentes pela empresa e independentemente disso acontecer ou não, é fato que Mike pode a qualquer momento brigar pelo World Title porque ele tem qualidade para isso, podendo ser também um dos primeiros Triple Crown ou Grand Slam da PWF.


Considerações finais:
  De fato todos os 5 nomes daquela lista vieram a se tornar muito importantes para a PWF. Se eu tivesse que classificar o nível de importância deles pra empresa hoje, seria:
  • 1- Mike Kanellis (é o de mais sucesso dentre os 5 e tem potencial pra ser World Champion)
  • 2- Kross (esteve no Main Event e pode derrotar Adam Page no x1)
  • 3- Apokalipse (já conquistou alguns Title, mas não chegou ao seu pico)
  • 4- Matt Taven (ainda nem chegou a conquistar seu primeiro Title)
  • 5- Rick Rude (já nem faz mais parte da empresa. Importância atual = 0)
  Ou seja, só trocaria Matt Taven de lugar com Rick Rude, o que faz com que a lista de janeiro de fato tenha sido bem precisa, mesmo pros dias de hoje.
  Quanto ao potencial máximo, algo que também foi abordado no final daquela lista, eu diria que o único que alcançou seu potencial máximo foi Rick Rude que mesmo se voltar à empresa não seria nada além do que ele já foi. Quanto aos outros 4, eu diria que todos eles ainda não chegaram em seu auge, com alguns deles podendo ser até mesmo World Champions, como Mike Kanellis.
...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esses já são bem-sucedidos daqui 3 meses

    Viajante do tempo

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia desde o dia da postagem desse Top #5 qual seria o desfecho. Vi no rascunho

    ResponderExcluir
  4. Todos estão aos poucos cumprindo o que se esperava deles. Menos Rick Rude, me decepcionou a sua saída. Via nele um potencial de crescimento imensurável. Pena não ter sido capaz de retribuir a esperança nele colocada.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]