Post Page Advertisement [Top]

  Há alguns meses, Lucas Souza/Zack (Adam Page aqui da PWF) vem trabalhando no projeto de criar uma Wiki para a empresa. Após muito esforço, hoje ele conseguiu deixar todos os shows atualizados e todas as páginas de wrestlers atualizadas até o Take me In #32.

  Então agora está sendo oficialmente divulgada a Wiki da PWF. Abaixo tem o Link ou vocês podem ir para lá clicando AQUI.

  A partir de hoje a Wiki se encontra também nas abas superiores do blog, dentro da categoria "Outros", podendo ser de grande ajuda para todos que quiserem ver um resumão dos acontecimentos da empresa referentes a determinado wrestler.

9 comentários:


  1. Parabéns pelo trabalho Lucas ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Logo haverá um novo capítulo na minha, o de Tag Team Champion... (King GaySon respondendo em 3...2...1...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com a Maria e o filho que ela carrega em seu ventre.Ela me disse que você não sabe usar bem o que você possui de baixo das calças para gerar um filho.È por isso que ela prefere me chamar sempre para tomar conta dela,enquanto você toma conta de seus fantoches imundos.

      King Gleison

      Excluir
    2. Mike Kanellis eu não lhe vejo lider de um reino,e sim lider de um movimento LGBT com essa calça legging sufocando o meio do seu brioco.

      Eu sei que filho è algo que não podemos descartar,mas nòs sempre podemos melhorar fazendo outro pegando o erro do anterior.Então me faça um favor,me passe o endereço da sua mãe que eu irei fazer nela o que seu pai não fez...Um macho alfa de verdade,de preferencia que não abandone a mulher sozinha em casa e passe o tempo fora de casa vendo o tamanho da nova espada do Matt Taven.

      King Gleison

      Excluir
    3. King Gayson eu não lhe vejo como rei da PWf e sim rei do supletivo!

      Pra que tu quer um macho alfa? Pra te carregar? Já se cansou do Lance Archer? Falou o cara que se tranca na sala vermelha com um homem com Katana, além de que não pode ver um negão (leia-se Felipe Paulo de novo) que já quer deitar pra ele!

      Mike Kanellis

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Que iniciativa incrivel. E quanto ao trabalho do nosso amigos Lucas, parafrasearei um grande filósofo: Trabalho bonito, trabalho bem feito, trabalho formoso!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]