Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #34.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Chris Benoit VS Ethan Miller

Tag Team Match
Devil's Inc. VS Cornell & "USC" Harwood

Promo
Kross


Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Batista


Single Match
"HardC" Matheus Daniels VS Nasser

Single Match
Dexter Lumis VS The Hurricane

 Single Match
Raven VS William Eaver (w/Reign & Allin)


Single Match
Robert Roode VS Will Ospreay


Single Match
Cody Special Guest Referee
PD Styles VS Ted Dibiase


Master TV
with "IC" Seth Rollins


Single Match
(w/"TTC" Archer) "TTC" King Gleison VS Matt Taven (w/Kanellis)


Velocity Tournament - FINAL
Single Match
10 Minutes Time Limit
NEW PWF Velocity Championship
X-Hunico VS Alex Saints

*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Carlos Shadows presents:
The NEW PWF Velocity Championship


Tag Team Match
Adam Page & Yan Aries VS "WHC" Air Boom


PRAZO: SÁBADO (01/08/2020) 17H (horário de Brasília)

47 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu Bookei novamente uma luta contra o Roode porque agora sim você está inteiramente Heel, então eu acho que vai ser uma batalha mais acirrada do que daquela vez que você ainda estava na Airvolution como Babyface. Vamos ver né...

      Excluir
  2. Sobre o ato de vencer… quão bom é vencer? Depois de um duro revés, eis que eu carimbo meu passaporte pro summerdriver primeiro que o campeão… Verei Saints vs Hunico de camarote… mas sinto que não serei o único!

    A verdade é que eu venci antes deles, do que adianta vencer um torneio de 3 lutas se em 2 consegui meu objetivo? Minha derrota para Benoit não foi um revés no fim das contas, foi um atalho… para o NEW Velocity Champion!

    Um novo título virá! Uma nova era virá! Um novo ataque está chegando! Juntem-se e contemplem…….. a revolução está acontecendo….. o sonho já se realizou!!! Ergam suas cervejas e cigarros que os acompanharam nas crises e comemorem a vitória do POVO, camaradas!!!

    Qual deles será o punido por essa vontade? Qual deles será devorado por meus ideais? Quem estará em cima das escadas comigo naquele pay-per-view? Aposte em: https://sports.sportingbet.com/pt-br/sports

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paul Heyman tem razão, a comida do Hospital não é das mais saborosas, sinceramente ela não tem gosto de nada, preferia que esta comida fosse feita com as deliciosas e suculentas colheitas do Adam Page e eu tenho certeza que o seu cliente Heyman, já provou dessas colheitas, eu diria que ele provou mais de uma vez de tanto que gostou dela também não é? Digamos que o Adam Page possui uma freguesia enorme da parte de seu cliente Heyman, me admira bastante você não estar com ciúmes dele, pois a clientela ali é grande hein hahahahaha. Mas cá entre nós Heyman eu consigo comer bem a comida do hospital sozinho, mas será que seu cliente consegue segurar o garfo sem que precise de sua ajuda?

    John Vega
    Real Main Eventer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OFF

      Ja ta no horário da janta ai?.Senti que alguem foi jantado agora kkkkkkkk

      Excluir
    2. Obrigado pela propaganda, sempre bom ver o trabalho do agricultor sendo reconhecido. Na verdade não só esse né... Obrigado no geral.

      Adam Page

      Excluir
  4. Está virando rotina eu acompanhar a sage de meus garotos contra aquelas duplas que acham ser páreas para a The Kingdom, nós conquistamos o direito de sermos os próximos campeões, e não ousaremos desperdiçar essa chance, o amor floresce mais uma vez na The Kingdom, estamos unidos e focados em dar aos nossos adversários o poder máximo que o amor possa nos proporcionar! Qual o seu nível de entendimento "King" Gleison? Você acha que consegue entender o nível de complexidade do nosso grupo? Temos uma química que vocês não vão conseguir parar, vocês são capangas que trabalham a serviço da desordem, mas no nosso reino não pode haver baderneiros dessa forma, e assim como o patrão de vocês caiu, vocês também cairão!

    Gleison vs. Taven será o combate dessa semana, eu aposto fielmente em Taven, ele sabe de muita coisa, vocês o consideram uma piada ou alguém mais fraco, mas se enganam aí, assim como ele foi nosso informante ao ouvir a conversa entre Devitt e PD, ele também tem informações quentes sobre as fraquezas de Gleison, e não são poucas acredite! Taven é um espião infiltrado, ele sabe como te derrubar Gleison, e após a sua queda vou te dar uma amostra do meu amor por Maria e me vingar da vergonha que a fez passar na semana passada, a mãe da minha filha vai ver em primeira mão eu me declarar o rei absoluto desse reino, e te jogar no calabouço mais sujo do meu castelo e derrubar de uma vez por todas seu coliseu fracassado!

    The Leader Of The Kingdom
    Mike "Love" Kanellis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria tomar cuidado com as palavras direcionada a mim Mike.O ultimo cara que nos ameaçou,foi lançado que nem saco de fezes para cima da crowd.Lembre-se, nós não somos a Bullet Club,a guerra de ambos ja foi decidida porém vocês ficaram com cicatrizes no tiroteio.Você diz que Matt Taven sabe reconhecer pontos fraco,mas focam tanto nos dos outros que esquecem os seus.Eu sei bem como abrir uma cicatriz, e vejo uma bem no seu peito.Tome cuidado, qualquer movimento falso eu posso abrir esse ferimento e te acertar direto no coração.

      Não se preocupe com a Maria e o filho que ela carrega em seu ventre.Ela me disse que você não sabe usar bem o que você possui de baixo das calças para gerar um filho.È por isso que ela prefere me chamar sempre para tomar conta dela,enquanto você toma conta de seus fantoches imundos.

      King Gleison

      Excluir
    2. Não me preocupar? São a minha esposa e minha filha, como não me preocuparia? O engraçado é que o cara que sempre foi carregado tá afim de crescer as asinhas, aposto que é carregado até na hora H, pelo azulzinho... se concentre em defender esse cinturão ou vai acabar sem nada, e quanto a cicatrizes não se importe com isso, afinal estou no ramo a vários anos, se fosse para algum ferimento abrir isso já teria acontecido, ao contrário de você que não pode ouvir certos nomes (leia-se Felipe Paulo) que já sente aquela dorzinha na retaguarda!

      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  5. Síndrome do Estudante
    As curvas de uma estrada são tão previsíveis quanto imprevisíveis. Em uma curva, podemos passar com tranquilidade e seguir nosso caminho. Na seguinte podemos cair e enfrentar o imprevisível. Basta termos o cuidado necessário para andar pela estrada que escolhemos, apenas precisamos de prudência e cautela.
    Por exemplo, falemos um pouco da estrada que todos na empresa escolhemos. Na estrada da luta livre, as curvas podem ser traiçoeiras para quem não as conhece. Um pequeno escorregão e tudo está perdido. Todo o esforço pode se desfazer com a desatenção presente em um segundo. E para que isso não ocorra, para que a estrada possa ser cruzada da melhor forma possível, apenas o preparo basta. Mas e se eu disser que o preparo pode ser uma doença? E se eu disser que a ambição pela melhora é basicamente uma síndrome?
    A síndrome do estudante é quando temos prazer em sermos postos a prova, é quando aprender algo novo chega a ser um ato tão prazeroso quanto dependente. É simplesmente o prazer em caminhar tranquilamente pela estrada.
    Aprendemos a caminhar e somos postos a prova. Mas e em seguida? O que fazer quando já fez tudo que podia? Fazemos tudo novamente.


    As vezes a estrada parece não ter fim e a tal síndrome do estudante incomoda mais do que gostaríamos. Esse é meu caso. Admito não me incomodar com a estrada, sou apaixonado pela mesma desde que era uma pequena criança em Orlando, Flórida. O que me incomoda é essa mania de querer sempre me testar, até isso tem um limite. Mas não posso parar, tenho que continuar para chegar ao Summerdriver e bater de frente com o campeão máximo dessa empresa. Eu o conheço, fomos parceiros nessas 2 últimas semanas e disso eu não tenho nada a reclamar. Um lutador como ele nasceu para esse negócio e todos os aspectos de sua pessoa são de aplaudir de pé durante horas a fio.
    Além de termos tido a oportunidade de nos juntarmos 2 vezes, também nos enfrentamos 2 vezes. Em ambas as vezes seu parceiro foi Gabriel Mysterio. 1-1 nessa rivalidade, se é que podemos nos referir assim. Semana que vem enfrentarei a Mysterious Boom 1 vez mais, só que essa semana, Billy se unirá a outra pessoa. Enquanto eu e Page tentaremos mostrar que a química que apresentamos não é uma reles coisa de momento, Billy formará com Bourne uma dupla tão astuta quanto perigosa. Bourne é um cara admirável, não é à toa que de 20 lutas ele tem apenas 4 derrotas. Não é à toa que ele já tem um reinado como campeão norte-americano em seu cartel. Bourne é tão habilidoso quanto Kingston, podendo até mesmo o ultrapassar nesse quesito algum dia. Mas infelizmente a Air Boom não é completa.

    E o que falta a eles não é talento, pois isso ambos têm de sobra; não é preparo, pois os dois são tão esforçados quanto se pode descrever. Na verdade, não os falta nada. Podem derrotar qualquer pessoa, qualquer dupla. Mas a eles a química não nasceu, apenas está sendo produzida. Eles levaram um certo tempo para se adaptarem um ao outro. Já no meu caso, eu e Page parecíamos nos conhecer desde a época de aprender as quedas básicas em nossa época de treinamentos.
    Temos de apresentar a eles algo que está estampado em todos os lugares, temos que faze-los enxergar o obvio: Não é o ouro, uma carreira curta e muito bem-sucedida, nem mesmo o carinho que os fãs apresentam a eles. Temos que os fazer enxergar o caminho da verdade, pois como a bíblia diz em João 8:32 “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. E por que devemos fazer isso? Para que eles não caiam no abismo ao qual eu mal acabei de levantar, para que eles não venham a cometer erros como cometi. Simplesmente para que eles possam ser os melhores que podem ser.
    O respeito e a admiração por Bourne e Kingston não precisa nem ser dita, ela existe e acredito ser mutua. Mas na casa da verdade, tudo é diferente.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Adam Page está construindo uma casa com os eucaliptos que ele estava plantando a anos. Muito cansado ele passa a corda entre os troncos para prende-los bem. A casa está na metade e não chegou a seu alicerce completo**

      O que aconteceu semana passada foi como encontrar um rumo para quem não tinha espaço em lugar nenhum. Eu nunca entendi porque fui colocado no meio dessas lutas, talvez seja pela minha influência dentro da empresa e por tudo que eu representei para a PWF. Isso na real não importa, mas o acaso, uma luta sem muito significado aparente acabou colocando eu ao lado de um dos caras mais espetaculares que eu já vi dentro da empresa. Não só pelo talento dentro do ringue, mas pela capacidade de ser aquilo que eu sempre preguei na empresa: Ser quem você é. E Yan fez isso. Aquele Yan do começo da empresa que chorava por tudo e se tratava como Hardcore não era o verdadeiro Yan que todos conhecíamos desde a EWF. Ele vivia uma mentira que o fazia acreditar ser mais forte com aquele bonezinho para trás e toda aquela marra. E depois da PileMania o verdadeiro Yan retornou. Ele percebeu que não precisava viver uma mentira para se tornar forte e foi ai que sua carreira engrenou na empresa. Primeiro o maior reinado como Hardcore Champion, depois a espetacular vitória para o Team Evan Miller e a merecida alçada ao Main Event. Foi isso que eu sempre procurei nesse Backstage toda vez que dizia, semana após semana "Vocês são todos iguais". E encontrei o diferente em Yan. Com certeza vi nele aquilo que ninguém tinha aqui dentro que é a sinceridade. E quando eu falo todos é realmente todo mundo. Cada um com sua particularidade, mas todo mundo. E Yan me trouxe uma oportunidade que nunca tinha pensado aqui dentro, a de ser Tag Team Champion. Vou agarrar essa oportunidade como qualquer uma na vida e fazer de tudo para conseguir tirar frutos dessa dupla.

      Não que eu seja o Tag Team Specialist aqui e queira cagar regra, mas na minha opinião a amizade não é tudo em uma dupla. Eu nunca vi algo de muito objetivo na junção da Air Boom. Eu e Yan conversamos e chegamos a um grande acordo que mudará o futuro de todos aqui dentro. Por isso estou fazendo essa casa de madeira de reflorestamento. Ela representa a nova fase. Um objetivo que eu e Yan chegamos, muito além de ganhar cinturões. A amizade é importante, mas não existe força sem um objetivo. Eu sei que é até legal os saltos, muito plásticos, mas isso não é o suficiente. Eu nunca vi um objetivo claro na Airvolution além de juntar os Highflyers da empresa. Eu não estou duvidando da amizade, mas creio que isso não seja o suficiente. A falta de objetividade me incomoda um pouco.

      Excluir
    2. Outra coisa que me incomoda é a frase de Billy de que a AirBoom é uma das melhores duplas dessa indústrias. Eu sou da roça mas tenho TV. Eu lembro exatamente como se fosse ontem. Ganharam o Tag Team Titles e 3 semanas depois o cinturão foi desativado. Não há demérito da dupla nisso, foi uma decisão da empresa, mas ser os últimos campeões de uma empresa como a EWF, não torna a dupla lendária, apenas pela maneira que foi. Uma dupla formada semanas antes, vence o cinturão, fica duas semanas com ele, não defende nem nada e é lendária? Não me leve a mal, pra mim isso é apenas pra enaltecer um pouco mais a força da dupla. A AirBoom nunca fez nada de muito relevante para ser reconhecida dessa maneira. São grandes Wrestlers, não podemos tirar o talento deles. Mas meu trabalho é com a verdade e rotular dessa maneira... Se foi uma forma de me amedrontar, não deu certo, Billy.

      Bourne é um lutador incrível, mas existem coisas que sempre quis dizer na cara dele e nunca tive a oportunidade por estarmos do mesmo lado da história. Eu te admiro muito, curto muito suas lutas. Você perdendo pro Lesnar na PileMania foi uma daquelas derrotas que eu fiquei magoado de ter presenciado. Eu creio que você não precisa inventar essa história de terceiro olho para encontrar forças. Na verdade acho que manter essa mentira mais te atrapalha do que te ajuda. Viver a mentira nunca dá benefícios. Você teve essa sensação de sucesso com o United States Title, mas agora a verdade furou seu olho. O suposto Real Man, Dax Harwood te venceu. Coincidência? Dax pode ser duvidoso, mas pelo menos superficialmente prega a verdade. O terceiro olho não te ajuda a parecer mais forte, ele é um peso pra você que diversas vezes não consegue sustentar sua mentira. Parabéns por estragar o grande lutador que você é. Tomara que essa derrota da semana passada, e essa dessa semana sirvam pra você acordar. O único capaz de te mostrar o caminho é você mesmo e você quis moldar toda uma história fantasiosa em cima do Olho da Proveniência. Seus poderes acabaram, está na hora de você ser aquilo que estava se negando: Simplesmente o Evan Bourne.

      Uma dupla que não se junta há 5 anos contra uma dupla recém formada. Um duelo entre 4 grandes lutadores dessa empresa. Eu e Yan temos um objetivo e mostraremos a AirBoom que a verdade é a maior força que alguém pode ter como atributo. O rotulismo de Billy e a inverdade de Bourne serão o calcanhar de aquiles da dupla. O tempo passou para aqueles que vivem um conto de fadas. A casa está quase pronta e essa é a vitória que precisamos para mostrar nossa força. Até então pode ser apenas uma dupla aleatória, mas depois do Show estaremos mais fortes do que nunca. Eu ajudarei Yan e o credenciarei para a luta contra Billy. Pode parecer um treino, mas é o ínicio de uma história. Se prepare Billy pois essa não será a primeira derrota que você terá contra Yan. A vida é uma caixinha de surpresas e a sua surpresa da noite será ser derrotado para uma dupla recém formada!

      **Page acende um cigarro de palha. Ele testa os nós que seguram a estrutura da casa.**

      Está tudo pronto para finalizar a obra...

      Adam Page

      Excluir
  6. Após duas duras semanas enfrentando grandes nomes como Ethan Miller e Will Ospreay, finalmente a final do torneio da velocidade chegou e Alex Saints está aqui!!

    Porém, sei que essa rota final para a conquista do título não será tão fácil como as outras, pois do outro lado do ringue está um oponente formidável que assim como eu enfrentou duras provações para chegar até aqui.

    E isso me faz lembrar de um combate de dois santos dos tempos mitológicos que se enfrentaram para coroar quem seria o santo de pégaso daquela época. De um lado estava Cassius, um gigante que vinha de uma maré de vitórias surpreendentes e que era o favorito de muitos, e do outro lado Seiya, o jovem que ninguém dava nada por ele mas que estava destinado a ser o guerreiro vitorioso naquele combate.

    Assim como Seiya, desde o início desse torneio ninguém deu nada por mim, ninguém acreditou que eu estaria na final e aqui estou no combate decisivo para se tornar o novo e único Velocity Champion. Não foi Ethan, não foi Ospreay e não será X-Hunico que irá mudar o meu destino, pois ao final da noite no Take me in 34 uma nova lenda nascerá na PWF, e o nome dessa lenda é Alex Saints.

    Burn Cosmo!!
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  7. X Hunico está em um beco rodeado de Gangsters

    Seu erro é achar que um mero sinal de uma arma irá me amedrontar. Logo eu que desde os meus 5 anos convivo com armas.

    Armas podem ser sinal de poder, mas você não imagina o que realmente significa ter uma arma. Fácil é sair fazendo sinal de arma, difícil é ter que lidar com tudo que elas podem causar. Armas já tiraram vidas de pessoas que acreditavam em mim e hoje só me resta guardar essa dor e lutar por todos esses que foram vítimas desse fogo. Eu mereço esse cinturão. É muito ruim para mim enfrentar um cara que acha que sabe sobre armas só por ser do Bullet Club. O verdadeiro Clube da bala está aqui!

    Todos os Gangsters sacam armas


    Você pode imaginar que armaduras de ouro, deuses e poderes misticos podem te dar alguma vantagem nessa batalha, mas agora estamos na vida real, abandone os animes. Eu acredito no esforço e no sonho que estou vivendo. O destino sempre disse não pra mim. Toda vez que eu entro no ringue o destino me diz que eu sou apenas mais um mexicano fracassado. Infelizmente pra você... EU NÃO ACREDITO EM DESTINO!

    Cada cosmo no céu é um rosto daqueles que perdi em batalhas reais sem armaduras e sem mitos. É por eles que vencerei, queira o destino ou não!

    Gangster of Mexico
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  8. http://newexplosionwrestlingfake.blogspot.com/2014/06/ewfcom-exclusivo-air-boom-ttc.html?m=1
    (01/06/2014)

    Josh Mathews
    : [...]

    Evan Bourne: [...]

    Josh Mathews: Agora uma pergunta mais direcionada ao Billy. Semana passada, você perdeu a Briefcase que lhe daria um Title Shot ao ECW Championship, porém hoje você deixa o Explosive Night como Champion... como você se sente?

    Billy Kingston: É loucura... tenho muito o que agradecer a Bourne, ele que me fez manter a cabeça erguida após a derrota e continuar treinando para no futuro conquistarmos os Tag Team Championships... quem diria que esse futuro já seria agora?

    - -

    (02/08/2020)

    Eu amo o que eu faço. A parte dos fogos de artifício, a euforia no segundo antes de acrescentar um golpe inovador às retinas da audiência, a fusão de suor e lágrima depois de uma vitória eletrizante, tudo isso é lindo, entretanto, em um aspecto geral, secundário. Pondo em um exemplo prático: quando você deixa aquela escola que foi sua segunda casa por vários anos, as matérias podem até estar frescas na sua cabeça e você pode até colocá-las em uso na execução de algum trabalho, mas são as amizades feitas ali que tornam sua despedida um verdadeiro pesar. Aquele amigo que lhe emprestou uma grana no intervalo ou que lhe safou de um confrontamento com um grandalhão, esse cara terá um altar nas suas lembranças que superará qualquer fórmula criada por Bhaskara e qualquer teoria desenvolvida por René Descartes. No Wrestling, não é tão diferente disso. Não lembro de todas as lutas que tive em minha carreira, nem de todos os adversários que fitei, nem de todas as calças personalizadas que vesti, mas lembro de todos aqueles que me ofereceram guarida direta ou indiretamente, de todos os camaradas que consegui em meio a um esporte cuja tendência é fabricar inimigos semanalmente.

    Evan Bourne está, obviamente, bem rankeado nessa minha lista de amigos. Quando pensam na nossa dupla, deparam-se com determinados flashbacks como a cena dele me ajudando a pegar uma das maletas na Feast Or Fired Match de 2014, ou do nosso já bastante citado triunfo com os Tag Team Titles naquele mesmo ano. Mas quando eu penso em Bourne, revisito feriados como o natal, com ambas as nossas famílias reunidas e meu garoto se divertido com as suas piadas. Relembro desabafos e lágrimas confidentes, pois eu e Bourne passamos juntos por uns maus bocados. Diferente de Page e Aries, que estão se unindo em pontos altos de suas passagens e conhecem só o lado positivo um do outro, a Air Boom aguentou tormentas e esse antecedente repleto de contribuição imprescindível é o que nos financia maior preparação para esse combate contra uma dupla que, apesar de constituída por nomes individualmente excepcionais, está ainda compreendendo-se coletivamente, pois é principiante nesse formato. Assim como Bourne me içou da fossa pós-derrota há muito tempo atrás, estive com ele desde o término do Take Me In passado, que foi dureza, e logo mais teremos razões pra celebrar o retorno da derradeira EWF Tag Team Champ; estamos a uma explosão de distância de atingirmos uma vibe tão boa quanto a daquela entrevista com Josh Mathews.

    Essa explosão em especial inspira-se noutra que entrou para os livros de história, para o cinema e para a cultura pop em geral, portanto acompanhem-me numa pequena viagem temporal. Acompanhem-me de volta à data 24 de agosto de 79 d.C. Este era um lugar próspero, onde o mercado fervilhava de pessoas, o porto estava quase sempre sem vaga pra estacionamento, porque cargueiros atracavam atrás de trigo, vinho, objetos de prata e ouro; era vasto o cardápio naquele comércio. Essa viagem nos mapeia em plena Roma Antiga, portanto nem preciso começar o papo sobre o quão rica culturalmente era a cidade com o desabrochar do teatro e a ampliação da arte dos gladiadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No plano de fundo, havia uma montanha que, se frequentasse o mesmo colégio que o Everest, trancaria ele num armário qualquer e lhe daria um apelido maldoso. Curiosamente, o solo ao redor daquela montanha era extremamente fértil, plantações de uva cresciam como se estivessem sendo expulsas dos solos romanos. Tudo ia bem! Até que, ao fim daquela manhã, o dia escureceu e a montanha, que não era tão montanha assim, resolveu acordar. Ignorância pode ser uma bênção em certas ocasiões, mas definitivamente não foi naquela. O povo sequer sabia o que era um vulcão, sequer sabia que a tremenda fertilidade da terra era advinda de antigas explosões. Cinzas e lava eram as substâncias que adubavam os terrenos. O boom do Vesúvio cuspiu as entranhas do planeta a vinte quilômetros de altura, os sedimentos abarrotaram o ar, as plantações, antes abençoadas pelas erupções do passado, foram extintas pelo calor insuportável do presente, e essa foi a varredura do lugar centenário conhecido por Pompeia. Voltemos a 2020. Figuras emblemáticas me rodeiam, uma cuja fazenda hospeda plantações veneráveis, outra cujo rancho fica no sopé de uma montanha. A colheita desses dois dentro do ringue também tem sido impressionante, não dá nenhum indício de seca, contudo seria injusto dizer que o campeão aqui não contribuiu nas últimas duas semanas, certo? Posso até ter me dado mal no show passado, mas voltei pra impedir que quebrassem a contagem e, no Take Me In anterior a esse, livrei Page do apagão de Kross e mantive o cerco aquém dos assédios de Brock Lesnar. Essa lona tem sido adubada pelas cinzas e lava das minhas explosões, entretanto Yan Aries quis colocar-se antecipadamente no lado oposto das mesmas, então será novamente em agosto que uma erupção irá reverberar.

      A sua motivação é legítima, Yan. Estamos oficialmente no Road to SummerDriver, você quer pegar o ritmo da coisa, relembrar a sensação de me enfrentar e talvez afiar suas táticas pro dia 23 deste novo mês, eu entendo. Diferente do que palpitou no pós-show, essas próximas duas lutas não serão vistas por mim como meros testes. Nossa finalidade, minha e de Bourne e de Mysterio, é sempre evolucionista. Tratar essas lutas como testes serviria apenas pra que demonstrassemos o que temos, tratá-las como parte de um progresso, no entanto, faz com que pintemos o deck interminável de cartas que almejamos ter, o calibre que queremos dar ao comboio aéreo intitulado Airvolution. E essa missão de vencer o ex-campeão mundial e o próximo desafiante ao título, exatamente por dispensar qualquer partícula de simplicidade, é muito bem-vinda.

      Revi o combate com menos dores nas costas enquanto voltava pra casa e assimilei melhor seu ato confiante de desafiar o grupo que integro. A química de vocês dois estava tanto na aplicação de golpes que exigiam cooperação quanto na locução cheia de firmeza, notei isso ao ouvi-lo dizer que, em sua opinião, nem mesmo a mais forte das duplas será capaz de derrotá-los. A hipótese é claramente inspiradora e reconfortante, mas, em minha opinião, ela é o equivalente a uma aspirante a mãe afirmar que nenhuma quantidade de fraldas sujas do mundo será capaz de aborrecê-la, me entende? Vocês sequer estrearam oficialmente, não foram devidamente apresentados ao sistema de parceria. Se formos nos atentar estritamente aos fatos, a hipótese de dupla invencível perde ainda mais solidez, pois Page só operou sozinho até aqui e nenhuma das equipes que você participou na PWF, Yan, deu certo; não que a culpa disso seja sua, estou apenas citando fatos. Pra ser sincero, desejo toda sorte pra você e Page nas encrencas que se meterão, todavia, qualquer pé de coelho deste universo será um amuleto acanhado em frente à nossa experiência, qualquer trevo de quatro folhas decepcionará os supersticiosos de plantão. Já sobrevivi ao rito de passagem de Page uma vez e posso fazê-lo de novo. Eu sabia que teria de visitar seu paraíso, estimado Yan, mas pensei que seria mais à frente, no futuro. Quem diria que esse futuro já seria agora?

      Billy Kingston

      Excluir
  9. Um herói pode ser qualquer um, mesmo um homem fazendo algo simples como consolar e colocar um casaco em volta de um garoto, para que ele saiba que o mundo não acabou

    Senhoras e Senhores seu herói está de volta ao palco da maior empresa de wrestling que esse mundo já viu. Como havia revelado, eu estava salvando está empresa por dentro, tive que me ausentar nos ringues e principalmente dos holofotes, e após meses de muita investigações e lutas, The Hurricane o seu maior herói de todo o mundo do wrestling conseguiu com sucesso derrubar os principais falsos wrestlers, falsos heróis e falsos campeões que tinham dentro da Piledriver Wrestling, mas como todos sabem, infelizmente neste mundo sempre irá existir vilões, mas não temam meus cidadãos, agora voltei aos ringues para continuar a minha limpeza neste lugar, só que agora todos irão presenciar a minha luta contra o crime, e também irei continuar a inspirar mais e mais pessoas a serem boas, lutar pela justiça e serem heróis, e juntos iremos fazer não só está empresa mas o mundo inteiro um lugar melhor e mais justo para todos.
    Ordem e Caos, totalmente opostos um do outro, Dexter Lumis diz ser o mensageiro do caos, então eu lhes digo, serei o mensageiro da ordem !, Por que não há ordem sem justiça, irei trazer a ordem a partir do caos, como um herói que sou quero salvar todas as pessoas possíveis, até os vilões, mostrar-lhes o caminho certo, e você Dexter está dominado pelo caos, tu veste coisas que não vê, mas no ringue quando nos encontrarmos irei pôr ordem em sua mente. Por enquanto aqui há um diálogo contigo, depois será monólogo, depois o silêncio, tudo assim na perfeita ordem, no jeito que tem que ser, pois já lidei com pessoas como você Lumis e com todas elas após o silêncio deixaram de estar confusas e começaram a enxergar a luz da verdade, após isso vem a calma, um elemento criador, purifica, recolhe, põe em ordem as forças internas.
    Infelizmente não é apenas de caos que Dexter sofre, de loucuras também, consequência do caos que se formou em sua mente, tu se vê como um cavaleiro do apocalipse, o primeiro, o'que quebra o primeiro selo, então você se compara ao anticristo, também conhecido como a primeira besta, besta que emerge do mar, um ser diabólico a própria encarnação do mal, um ser que virá ao mundo a partir de uma grande tribulação, mas que no começo irá reinar sobre os homens pois com suas mentiras irá manipular os fracos, irá trazer paz...mas uma paz momentânea, uma paz que irá dar o lugar a uma grande tribulação ainda maior que a anterior, e você Dexter se diz ser essa pessoa, este mensageiro, como o primeiro cavaleiro tu veio com uma mensagem, uma mensagem mentirosa para enganar os de mente fraca, como o anticristo irá mentir, mas esta mentira será a sua ruína. Seu herói está aqui, irei trazer paz ao seu coração e fazê-lo deixar de ser um mensageiro do fim dos tempos, e torná-lo um wrestler de verdade, que assim como eu, trará paz, ordem e justiça para PWF.


    Viva em paz consigo mesmo para viver em paz com os outros

    The Hurricane o herói da ordem

    ResponderExcluir
  10. Chapter III: Good vs Evil!

    Todos os dias, seres humanos ligam a TV e buscam filmes ou séries de super heróis para assistir, buscam nas bancas quadrinhos para ler e criam debates dos mais variados tipos na internet, crianças se inspiram nessas histórias e sonham com coisas impossíveis na vida real, alguns crescem e percebem que isso nada mais é do que um mero entretenimento, outros acabam crescendo com parte de seu cérebro pouco desenvolvido e continuam achando que super heróis existem e isso nos traz ao ridículo projeto de wrestler: The Hurricane.

    Minha luta contra Hurricane vem sendo promovida como a luta do bem contra o mal, o vilão contra o herói, e me pergunto o que fez o mundo pensar que sou algum tipo de vilão nesta história, sendo que nada além sou do que um homem servindo seu mestre, e este apenas busca o retorno das coisas a sua forma natural, tudo nasceu do Caos e tudo a ele voltará. Porém está além de meu alcance mudar a mente corrompida da humanidade que insiste que a paz é o bem absoluto, mas mal sabem que é apenas uma forma passiva de manipulação, uma forma de tirar os direitos de cada um e evitar que manifestem suas opiniões e interesses, é isso que chamam de vida? O Caos não é o vilão da história e Hurricane nada mais é do que uma farsa buscando atrair a atenção com falsos ideais, alguém que se aproveita de gostos da juventude para arrancar dinheiro do bolso dos pais das crianças com histórias de um personagem fraco e derrotado, e mesmo assim vocês o deixam se proclamar super herói? Hurricane é um charlatão e em nesse novo mundo, não há tempo para charlatanismo e em breve ele estará caído nos mais profundos sonos...

    Sinceramente meu caro homem de capa, você não deveria ter voltado para este lugar, nunca teve sucesso e não será frente a mim que terá. Este seu personagem não lhe trouxe frutos, apenas vergonha atrás de vergonha. Julgo dizer que você é o Robin da PWF... Sem poderes, uma boca grande, inexperiente, sem vitórias a não ser ao lado de um parceiro maior que você, e ainda achas que está em posição de interferir em meus assuntos me atacando após minha luta? Interrompendo a vontade do grande Caos? Esquece-se que mensageiros não são apenas mensageiros? Nós transmitimos mensagens através de palavras, ou através da dor dependendo do caso, mas também temos olhos em todos os lugares e eu conheço a sua história Hurricane, caso não me falha a memória logo em seu debut realizou o mesmo ato, atacou um homem após sua luta com a razão de “fazer o bem” e qual foi o resultado? Fracasso. Agora você busca repetir a mesma coisa? Não percebe que seu destino já foi escrito? Não insista no que está além do seu alcance, este não é seu mundo e não há lugar para você aqui senão o lixo que lhe jogarei após derrota-lo.

    Você nada mais é do que apenas um vento passageiro perdido em meio as ondas do mar, um que nunca chegará as praias da cidade e nunca será apreciado pela calorosa excitação humana que bem recebe os ventos. Você pode se denominar The Hurricade, mas eu sou o verdadeiro furacão!


    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
  11. Hey vocês podem me ouvir ???
    A temporada de charadas está oficialmente aberta!

    ?O velho entrega o presente ao novo?

    ?O meio que usou para chegar onde foi preciso será destruido?

    ?A Fumaça sinaliza o fim , mais também simboliza o começo?

    Sharada Claic





    ResponderExcluir
  12. Um disco arranhado?

    O teatro vem sendo menosprezado na atualidade, as pessoas não vão mais assistir a uma bela peça em uma aconchegante poltrona como antigamente... A essência do drama se perdeu...

    Posso nomear diversos culpados para tal heresia, mas o maior culpado disso são os avanços da tecnologia que temos hoje, alguns se consideram sortudos por isso, eu por outro lado, considero isso a maior ofensa que o homem já cometeu a nobre arte, algo milenar ser desperdiçado por simples capricho...

    Vocês me enojam!

    Roode, mais uma vez nos encontramos aqui, dessa vez mais parecidos que nunca, você não acha? Desta vez além do nosso histórico de falhas ser parecido, a nossa perspectiva do mundo também mudou... A forma com que isso é cômico é extremamente satisfatório, eu realmente sinto como se cada vez que subimos naquele ringue, mais parecidos ficamos, mais nos acostumamos com os movimentos um do outro, e é exatamente por isso que você cairá desta vez, como um exímio artista, eu estou acostumado em repetir casa vez mais meus movimentos, e eu sei exatamente o que você fará lá em cima, cada pequeno movimento que executará, você se tornou previsível, o elo mais fraco dentro de um grupo de megalomaníacos, e no domingo, você verá um Will Ospreay diferente, um verdadeiro artista da dor, e eu lhe mostrarei minha nova coreografia, a noite dessa vez não será gloriosa para você.


    R. R. R.

    Will Ospreay

    ResponderExcluir
  13. Senhoras e senhores permitam-me que eu me apresente, sou o melhor mágico que vocês já viram além do futuro Hardcore Champion da PWF, podem me chamar de Nasser! Vocês devem se lembrar de mim da semana passada onde surpreendi a todos com um truque excepcional de mágica, o talento e eu somos parceiros e andamos lado a lado e agora está na hora de estender minhas aptidões e mostrar do que sou capaz também dentro do ringue! Eu fui confrontado por um carequinha muito insolente que desrespeitou o meu profissionalismo, quis me insultar de graça e me fazer de bobo na frente da minha platéia, mas aprenda comigo Matheus Daniels, nunca se deve querer revelar os truques de um bom mágico em frente a seu público, ou irá arrumar sérios problemas cara.

    Matheus Daniels é o campeão atual do Hardcore Championship e isso faz dele um alvo, mas porque raios um alvo sairia por aí pedindo para ser alvejado? Pois é isso que você anda fazendo, quer mesmo a minha atenção? Então a tem agora, descobri que esse título é ao estilo 24/7 ou seja, para os leigos ele pode ser defendido 24 horas por dia, 7 dias por semana, então deve ser muito desgastante para você estar sempre alerta e saber que a qualquer momento alguém pode tirá-lo de você! Mas eu não sou esses imbecis que você está acostumado a enfrentar, não darei moleza, não ficarei esperando o momento certo para atacar, eu farei o meu momento, eu irei dar as cartas, e você será preso na minha mágica. Em um momento você me vê, mas agora não me vê e ops, acho que levei seu cinturão comigo, mas não se chateie porque não será o primeiro a ser iludido por mim, basta as palavras certas e você estará sob meu controle.

    ResponderExcluir
  14. Mas qual a sua birra comigo mesmo? Você disse que roubei os truques do seu filho? Pera, desde quando esses truques são dele? Aposto que ele aprendeu a fazer mágicas naqueles kits de 1,99, um amador desse não se compara a mim, então me responda, porque eu fui chamado no lugar dele? Era de se esperar que por ser filho de um funcionário ele tivesse algum benefício, mas não, ele é tão fracassado quanto o pai por isso foi rejeitado com gosto... Agora me ocorreu uma coisa aqui, eu disse que ele é tão fracassado quanto o pai? Mas e se tu não for o pai dele ahn? Bem acho que ele está tentando herdar o dom do pai, e que não é ser um samurai de meia tigela mas sim um mágico de respeito, bem Daniels, acho que me entreguei, sério mesmo eu dei uma rapidinha com a sua esposa, mas não fique bravo porque foi só isso mesmo uma rapidinha, menos que um truque de mágica, sabe como é? Desaparece isso aqui, bate com a varinha ali e falo umas palavras no ouvido dela acolá e pronto a mágica acontece ahaha!!

    Acho que vencer essa luta vai ser de grande ajuda para alavancar a minha carreira e quem sabe depois eu possa contratar seu filho(ou o meu) de assistente? Seria emocionante nós 3 dentro do ringue fazendo alguns truques para animar e aquecer a platéia não acha? E quanto ao Hardcore eu vou fazer de tudo para conquistá-lo, se for preciso eu serei Hardcore, se for preciso eu também serei um espadachim mas acima de tudo, serei um mágico pronto para surpreender a todos e revelar ao final que aquilo que eles imaginavam estava totalmente errado, Daniels não é o maior campeão desse título, ele foi! Agora é a minha vez e você sabe que sua hora está chegando, ninguém consegue segurar esse cinturão por muito tempo, eu vi os reinados e sei que essa é a hora certa pra mim, SIM SALABIM!

    O Ás do Baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  15. Após minha eliminação para X-Húnico, vida que segue, um canadense jamais abaixa sua cabeça, ele sempre a ergue novamente me busca de novos desafios. O desafio dessa semana, para qual eu venho me dedicando fortemente essa semana será Ethan Miller. Ethan representa um tipo de americano que existe dentro da sociedade de várias formas. Sabem aqueles filmes de colegiais americanos onde existe um grupo de amigos? Então, esse grupo existe dentro da PWF e se chama The Kingdom. Mike Kanellis, o rei do grupo, personagem principal, um idiota por essência porém sempre se destaca na história. Matt Taven é aquele amigo dele, secundário na história porém com sua relevância dentro dela. Porém dentro deste grupo existe uma sobra, uma um elemento que na balança pesa negativamente e se chama Ethan Miller.

    Uma americano inútil, fracassado e que vive na aba dos amiguinhos, sempre sendo carregado por eles, porém na dura realidade, se mostra um completo incompetente. Passou vergonha no torneio pelo Velocity e ainda foi derrotado numa nova chance, patético. Aliás, isso mostra como nós, nobre povo canadense saímos sempre prejudicados. Eu venci o Quaresma na primeira fase, indo até as semifinais e vocês recebem o contender? 2 americanos, um mexicano e um brasileiro recebendo esse privilégio após fracassarem, eu mesmo após ter uma vitória no torneio não recebi isso, mas tudo bem, estou acostumado a viver em opressão. De certa forma Ethan você não conseguiu ter o menor êxito em nada que tentou recentemente, e dentro do ringue comigo será a mesma coisa, afinal...



    THIS IS CANADA BAY BAY
    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir

  16. [ Felipe Paulo está sentado em uma sala enorme, os pés e cima da mesa e na parede acima de sua cabeça uma grande arte com o logo da Devil’s Inc ]

    Sejam muito bem-vindos, está aqui é a sede da Devil’s Inc, e vocês devem estar se perguntando o porquê de revela-lo agora... Eu lhes explico, durante todo esse tempo a Devil’s Inc dominou a Piledriver Wrestling Federation, derrotando todos os adversários que surgiam, se tornando o grupo com o mais títulos conquistados na história da companhia, nenhum grupo está próximo de nós, somos absolutos!

    Após a queda de Shadows e de Veja, todos acharam que a Devil’s Inc havia perdido força, perdemos o título de duplas e assim todos decretaram o que seria a última pá de terra na cova... Mas vocês não entendem, nós não nós importamos com derrotas estúpidas e títulos sem valor, nós estamos aqui por algo muito maior, ou acharam que foi coincidência termos integrado o time do Evan Miller no Martinete?

    No domingo, a PWF verá mais um grupo cair diante de nossos pés, os grandes Horsemens... Vocês vivem andando pelos bastidores se vangloriando por nunca terem perdido para a Devil’s, e finalmente a hora de vocês chegou, Tommy Cornell, você não passa de uma falha de programação, não tem competência alguma para ser ao menos competitivo, você que por muito tempo viveu no enchendo shows com suas participações patéticas deveria ter continuado a fazer isso, você não tem o que é necessário para nos enfrentar...

    Mas uma coisa me deixa triste aqui... Vejo em seus ombros Dax, algo que já foi meu, algo que outrora teve muito valor nesta companhia, o US Championship já foi prestigiado, o título já teve a honra de estar em meus ombros, e eu posso dizer que fui o pioneiro deste título que hoje fica passando por homens fracos e sem ganância, você não merece este título, e domingo quando estiver caído no centro do ringue, irei reivindicar meu ouro, ele merece estar no ombro de alguém que realmente seja relevante.


    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  17. [Ted DiBiase está em um estande de tiro, o mesmo está segurando uma Glock 9mm, ele mira no alvo e dá três tiros certeiros e quando a câmera se aproxima nós podemos ver que é uma imagem de PD Styles. DiBiase retira a imagem e coloca outra sem nenhum furo]

    Esta belezinha é uma das melhores, fácil de usar, bom manejo e bastante confiável, sem chances de falhar… Mas eu sou das antigas, sabe?

    [Ted DiBiase deixa a Glock de lado e pega uma Colt 45. Ele então mira novamente em PD e acerta todos os tiros em sua cabeça]

    Parafraseando todo americano que porta ou já portou uma arma dessas “Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais”. Se eu fosse comparar nós dois com armas eu com certeza seria uma Colt 45, clássica, confiável e que todos sabem que na hora H não irá falhar. Já você, PD, está mais para uma calibre .40, não tem nada de especial, bastante comum, a maioria das vezes funciona mas muitas vezes na hora que mais necessita ela falha… Ela engasga ou até mesmo dispara sem nem ao menos você encostar um dedo no gatilho, e para uma arma isso é no mínimo decepcionante, não acha? Pois bem, ela descreve toda a sua carreira da PWF até então, pode ter obtido vitórias que deixariam o ego de qualquer um nas alturas, mas quando finalmente teve a chance de sacramentar o seu nome na história da empresa para que ninguém tenha dúvidas das suas habilidades você simplesmente...Falhou!

    Seu grande questionamento contra a minha pessoa foi sobre o meu dinheiro vir a comprar tudo que eu quero, até mesmo pessoas… E se você tinha alguma dúvida disso eu provei o meu ponto no Take Me In #33, fomos até aquele ringue e usamos nossas melhores armas, tudo que estava ao nosso alcance, mesmo que aquela luta não valesse nenhum contender cada um foi da sua melhor forma pois está inato no ser humano desde os seus primórdios a vontade de vencer, esse extinto competidor é o que nos faz levantar da cama todos os dias. E ao final da nossa pequena guerra eu mostrei que tinha armas melhores, armas que você duvidou que funcionariam contra o seu clube mas no final aconteceu, você não pôde deter os meus atos. E se acha isso uma tática suja e nada gloriosa está apenas sendo hipócrita pois a vida é como a guerra, e não há glórias nela, não há senso de justiça ou moral, não há certo ou errado, bem ou mal, só há uma alternativa: Ou você atira ou você leva um tiro, você mais que ninguém deveria saber disto.

    A vida é como um grande tiro ao alvo e a ela dependerá apenas da sua qualidade como atirador. E para alguém que se diz tão “Phenomenal”, não vimos suas exímias habilidades em ringue se transformarem em um título em suas mãos, você se gaba tanto em ser bom no ringue mas esquece que para vencer dentro dos quatro corners não depende apenas de habilidade mas também de inteligência e esperteza, eu sei que você sabe disso e sei como dói saber que mesmo se superando a cada dia isso não significa que você será um grande vencedor por aqui. No nosso último embate eu mostrei que sou eu quem dita o jogo, a única coisa que lhe restou foi fazer uma reclamação a Evan Miller mostrando que toda a sua audácia para bater de frente com a Horsemen caiu por terra e teve que recorrer a alguém maior que você para te proteger, ele lhe deu essa luta que teoricamente você tem toda a vantagem do mundo, correto? Errado! Você fala sobre a corrupção dos juízes da PWF mas esquece que qualquer um está sujeito a ser comprado quando se está de frente ao Million Dollar Man, você confia em Cody né? Mas pense bem, Cody é a prova de balas, ou melhor a prova de dinheiro? Antes de entrar todo confiante naquele ringue, este é um questionamento que você deveria fazer. Um líder fraco faz com que a suas ovelhas fiquem perdidas e até mesmo duvidem do objetivo inicial no qual foram designadas, mas espera um pouco… Seria você o líder da Bullet Club? Pois parece que o homem que dá as cartas nessa stable nem ao menos pode pisar nos ringues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lealdade não é algo que se compra, mas eu estou aqui para comprar o que homens como você achavam que eram “incomprável”. Então apenas se lembre que na guerra a confiança em alguém é como um tiro no escuro… Você não sabe o que pode acontecer.

      Em uma empresa como esta em que até algum tempo atrás a corrupção era algo comum no dia-a-dia, estou surpreso que queiram problematizar as minhas últimas vitórias. Miller Kazarian pode ter perdido o cargo para Evan Miller, todos o tratam como o grande salvador mas nós da Horsemen nem ao menos ligamos para quem está no comando. Todas as chances nós conseguimos da nossa maneira, sozinhos conseguimos nossas vagas no torneio pelo United States e na Feast or Fired nós nos juntamos para obter uma maleta. Enquanto você espera por atitudes de Miller, nós tomamos as nossas sem ao menos esperar por ele, e é isso que irrita tanto todos vocês, pois sabem que nós somos os tipos de homens que conseguem tudo que desejam e não nos importamos de passar por cima da moral e da ética, nós apenas trilhamos o nosso caminho em busca do sucesso da nossa maneira, como eu disse… Cada um vai para a guerra com as armas que tem ao seu alcance.

      Sobre a minha carreira política… Ela continua intacta, por mais que alguns não gostem dos meus métodos, eles valorizam um homem que está disposto a fazer tudo para obter uma vitória e este é o tipo de líder que eles querem e que este país precisa. Os EUA necessita de Ted DiBiase, e não o contrário. Duvide mais uma vez sobre a capacidade do meu dinheiro influenciar alguém, estou contando com isso, como eu lhe disse, há um alvo bem grande e desta vez não está nas suas costas, está no meio dos seus olhos, se não Cody, sugiro que tema qualquer um com duas mãos que poderá entrar no ringue e tirar a sua vitória. Assim como a vitória da semana passada, essa será...Too Sweet!


      [DiBiase então pega a arma mais uma vez, fecha um de seus olhos e mira na foto de PD, ele acerta no meio dos olhos]

      A Horsemen
      Ted DiBiase

      Excluir
  18. Um novo vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, no vídeo vemos Matheus Daniels com seu tradicional kimono preto sentado ao estilo seiza e ao seu lado podemos ver sua katana na bainha e o PWF Hardcore Champion, Matheus está aparando novamente seu bonzai e então começa a falar.

    Matheus Daniels: Como havia previsto, uma grande batalha foi realizada no show passado más infelizmente a vitória não sorriu para Devil’s nessa noite, caímos perante aos principais nomes da PWF porém como disse anteriormente “apanhamos, caímos, perdemos mais no final nos erguemos, aprendemos e nós preparamos para próxima batalha”, estarei aguardando nosso próximo encontro.

    Matheus Daniels: Enquanto aguardo essa nova oportunidade, devo me foca na minha próxima batalha, contra aquele que pegou a vaga do meu filho na empresa, Nasser.

    Matheus Daniels: Eu acabei perdendo a compostura no último encontro com ele más deixe-me explicar o porquê, na época do PileMania, falei com diretoria da PWF sobre a possibilidade de contratação do meu garoto e eles pediram para que o Austin fizesse um vídeo se apresentado para PWF Universe, Austin fez e mandou o vídeo para PWF porém meses se passaram e nada da empresa responder, até que fui falar com Evan sobre assunto e para minha surpresa, Evan disse que nenhum vídeo do “Austin Daniels” tinha chegado na empresa, por um momento fiquei confuso até que Evan fala a seguinte frase “sempre que surgia um vídeo de algum novo lutar, quem avaliava era eu ou Kazarian”, na hora que Evan finalizou a frase, era óbvio que Kazarian era a o motivo para o vídeo nunca chegar a ele, pedi ao Evan uma nova oportunidade para Austin, Evan disse que ele poderia fazer um tryout na PWF porém me aviso que lutador com as mesma características de Austin já tinha feito o teste na empresa, Austin durante a semana fez o teste porém como todos sabem ele não foi escolhido pelo simples fato que faltava experiência diferente do outro lutador que já tinha um histórico de ter passado por outra empresa conhecida, isso me deixou frustrado e irritado, resultando no comportamento violento do último show.

    Matheus Daniels: Kazarian novamente prejudica a min e minha família, mesmo agora não sendo o dono oficial da empresa consegue ser uma pedra do sapado de muita gente, por agora deixarei para Rollins lidar com ele e no futuro, eu mesmo acabo com ele.

    Matheus Daniels: Porém ainda estou irritado e mesmo que o Nasser não tenha ligação com Kazarian, será nele que irei descontar minha raiva porque querendo ou não, foi ele que pegou a vaga de outra pessoa.

    Matheus Daniels: Eu até gosto de mágica, de simples truques de cartas ou algo mais complexo como escapar da morte, no geral é um ótimo entretenimento porém por conviver com um, sei exatamente como eles realmente são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: Mentirosos por natureza fazem de tudo para enganar a todos, muito mais que simples truques nas mangas, mágicos nem sequer disfarçam seu narcisismo e claro seu ego inflável, tudo que importa para eles é ser o centro das atenções.

      Matheus Daniels: Nasser é a representação de tudo que acabei de falar, não conseguindo o sucesso na mágica, busca na PWF um palco para seu narcisismo porém para azar dele, seu primeiro oponente será eu.

      Matheus Daniels:” Uso o tsukinagara seikatsu suru no wa kaitekidesu ka?” (tradução: Te conforta viver de mentiras?)

      Matheus Daniels: Acha mesmo que seus truques sujos e sua boca grande vai conseguir me derrotar? Pare de sonhar garoto e volte a realidade, isso não um dos seus shows armado para tudo ocorrer conforme o roteiro, isso é uma batalha aonde apenas um verdadeiro guerreiro sairá vitorioso e esse não será você, mais não se preocupe no final você terá oque você almeja, a atenção de todos quando o combate acabar e inerte você estará.

      Matheus Daniels: Não precisa de um truque para eu te derrotar, apenas minha espada o trabalha fará e no final nada restara.

      Vídeo acaba com Matheus indo embora com sua katana e seu título.

      Devil’s Inc.
      PWF Hardcore Champion
      Matheus Daniels

      Excluir
  19. " E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre". - (Apocalipse 20:10)

    A tempestade está voltando, já é possível ouvir os sons de trovões e sentir esse vento que vem do litoral. O Corvo me disse que a tempestade se aproximava, porém não acreditei que ela chegaria tão rapidamente. Os animais ao sentirem que a tempestade se aproximava procuram um lugar para se abrigar até que a tempestade vá embora, assim como nós humanos, por que a natureza é uma força imparável. William, você nas últimas semanas foi como um animal antes da tempestade, você sentiu a minha presença e correu atrás de encontrar um abrigo, no final conseguiu encontrar esse abrigo em Black Reings e Dark, porquê na teoria o abrigo te protege, porém ele não impede da tempestade chegar até você. A tempestade chegou, seu abrigo cujo as fundações foram feitas a base de mentiras, estão cedendo e basta um sopro para elas terminar de desmoronar. O sopro que diz "Nevermore".

    Para os judeus o Messias ainda virá, e para os cristãos o Messias já veio em Cristo Jesus e em nenhum dos casos você é o salvador, apenas um impostor que espalha grandes mentiras em cima de uma falsa ideologia, e diz que isso é em nome do Senhor, Isso é uma grande hipocrisia. Jesus, o verdadeiro Messias mostrou a todos que única verdade é como vencer a dor… A dor que o mundo causa todos dias, a dor da traição, a dor da morte. Jesus venceu a dor e foi glorificado ao terceiro dia e essa é recompensa daqueles que seguem a verdade por meio da dor, a glória e a salvação. Já para você, William, eu sou o Apocalipse, e venho para fazer cumprir aquilo que está escrito, que é jogar no lago de fogo o falso profeta.

    Black e Dark, eu posso mostrar o caminho da luz naquele que tudo sabe e que tudo vê, o Corvo vem para restabelecer o rebanho e mostrar a verdade, mostrar um caminho glorioso no qual vocês têm de aproveitar as oportunidades que o Corvo lhe proporcionar e apenas duas coisas eu peço a vocês em troca de tudo isso, que ao final desta luta apertem a minha mão e declarem sua fidelidade ao Corvo, como um símbolo de gratidão por ele ter os escolhidos para mostrar a verdade e quebrar as amarras de mentiras que os prendiam. O rebanho abre as portas para vocês. E bem está na hora de reconstruir o velho Alpendre para que ele "NUNCA MAIS" seja queimado.

    Sharada, obrigado pelo guarda chuva.


    Quote the Raven "NEVERMORE".
    Raven

    ResponderExcluir
  20. Me and The Defeats: The Unreal Life of Ethan Miller [Ep. 00]

    [Estamos na visão do câmera, vemos que Matt Taven está presente também. Eles estão na frente da casa de alguém.]


    Matt: Ah cara, eu sabia que um dia eu ia precisar dessa chave reserva que eu roubei daquela vez... Opa, já está gravando Johnny Johnson? Ah, ok. Bom pessoal, esse não é mais uma edição do MTV mas sim, uma pequena visita á casa do nosso amigo, Ethan Miller... Baby! É o que ele fala, né? Tá, enfim, ele anda meio depressivo após todas essas derrotas e inclusive, ele postou em seus stories que estava escutando Lil Peep! Eu estou com medo do que pode estar acontecendo com nosso companheiro então, pelo nome da Kingdom, eu vim até aqui para impedir que o Ethan vire emo! Venha Johnny Johnson, temos trabalho a fazer!

    [Com a chave reserva da casa em mãos, Matt e Johnny conseguem entrar na casa de Ethan com facilidade... Vemos uma sala de estar muito bagunçada, repleta de garrafas vazias e restos de comida. O som das musicas de emo vindo da parte de cima da casa chamam a atenção dos nossos heróis e então, eles decidem ir dar uma olhada. O som vem do quarto de Ethan, Matt e Johnny batem na porta mas ninguém responde.]

    Matt: Ethan, você está ai? Droga, ele não responde! Eu não queria fazer isso mas situações como essa precisam de medidas desesperadas... Johnny, me dê essa câmera, você vai arrombar a porta!

    Johnny Johnson: QUÊ?! Droga, Matt! Logo agora que eu tinha dado um jeito no ombro... Segura isso aqui.

    Matt: Vai lá, gordão! Eu acredito em você! Vamos lá, no 3...

    1...
    2...
    3!

    [Johnny consegue arrombar a porta de primeira, caindo para dentro do quarto no impacto... No quarto vemos um desolado Ethan, ele está todo desarrumado e segurando uma garrafa de whisky.]

    Ethan:
    COME, LET'S WATCH THE RAIN IS FALLING OUT!

    Matt: Johnny Johnson, seja rapido! Levante essa bunda do chão e desligue a porra dessa musica de emo!

    Johnny Johnson: Ok, chefe! Droga, meu ombro dói!

    [Quando Johnny Johnson tenta desligar a musica, Ethan vira rapidamente e... SUPERKICK! Johnny Is Out! Nesse momento, Matt posiciona a câmera em cima de um criado mudo, possibilitando que a filmagem continue.]

    Ethan: *soluçando* Ninguém toca no meu rádio, dis-disgraça!

    ResponderExcluir
  21. Matt: Wow, wow, wow, calma ai amiguinho! Vamos com calma, desliga essa música ai pra que a gente posso conversar um pouquinho...

    Ethan: Tá bom... Mas afinal, Matt. O que você quer aqui? Você veio me zuar pelas minhas derrotas, é?

    Matt: Que? Eu jamais faria isso!

    Ethan: Vo-você me zuou durante a viagem toda de volta pra casa depois do Martinete! Disse que eu poderia pedir musica depois do terceiro Styles Clash!

    Matt: Ah, era brincadeirinha pô! Cê sabe que é meu parceiro né? E justamente por ser meu parceiro, que eu estou aqui Ethan! Você está todo cabisbaixo e eu não gosto disso. Eu não vou deixar você virar emo!

    Ethan: Falar é fácil, Matt! Olha pra você, com uma maleta e uma shot por cinturões. Você está com tudo! Olha para mim, Matt. Eu só perco! Eu estou bêbado ouvindo a playlist melhores musicas do Lil Peep! Você sabe a quao baixo eu tiver que ir? Para um garoto mimado como eu não receber o que ele quer, é realmente devastador! Eu estou sofrendo muito, Matt! :(

    Matt: Calma lá, amigo! Você já esqueceu de quem você é? Você é Ethan fodendo Miller, bebê! O cara que pode ter perdido muito sim, não podemos negar isso, mas sempre levantou a cabeça e ia pra cima como se nada pudesse te derrubar! Você vai deixar que um pequeno tropeço te abele, Ethan? Hein, fale pra mim!

    Ethan: Eu... Eu... Eu...

    [Matt dá um forte tapa na cara de Ethan.]

    Ethan:
    Porra, essa doeu!

    Matt: Escuta aqui Ethan, O mundo não é um grande arco iris! É um lugar sujo e cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai colocar você de joelhos e você ficará de joelhos para sempre se você deixar! Você, eu, ninguem vai bater tão duro quanto a vida, mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de tentar e continuar tentando! É assim que se consegue vencer!

    Ethan: Isso dai é Rocky, não?

    Matt É... Sim, eu maratonei todos os filmes dele antes de vir pra cá mas esse não é o ponto, Ethan! O ponto é: eu estou disposto a não deixar você virar emo então a partir de hoje... Eu serei seu coach! Você já tem uma match no sábado então se recomponha! Chris Benoit será seu adversário, sabe o que isso significa?

    Ethan: Mais uma derrota pro meu cartel?

    Matt: Tá querendo tomar outro tapa? Não, Ethan! Significa o seu novo começo! Você vai entrar dentro daquele ringue e chutar a bunda canadense do Chris!

    Ethan: Eu vou?

    Matt: Vai! E pra começar, me da a porra dessa garrafa. Vá tomar um banho gelado pra curar essa ressaca! E sem musica de emo no banheiro!

    [Minutos depois... Enquanto Ethan ia saindo do banho, vemos Johnny Johnson já acordado segurando um saco de gelo na cabeça.]

    ResponderExcluir
  22. Ethan: Sabe, Matt... Você tem razão! Eu sinto que consigo derrotar o Benoit! Eu sei o que ele pode fazer dentro do ringue, já tivemos uma luta na ECW. Enquanto eu mudei muito, viajei pelo mundo aprimorando minhas técnicas e conhecendo algumas gatonhas... Ele continuou na mesma. Benoit não saiu de sua zona de conforto! O Canadá ainda é o centro do seu universo e ai que você que se perde, Chrissy. Manter ideias é importante e tal, eu entendo essas idiotices. Mas sabe, Chrissy as vezes, só isso não basta. O seu tesão pelo seu país não pode fazer você ganhar as lutas, você sabe disso mais do que ninguém, ficou mais tempo que eu sem ganhar uma única luta... Hoje Chrissy, você volta a estaca zero. Ambos falhamos em conquistar o título da Velocity então precisamos de novos caminhos, o meu será o da vitória. Com a ajuda do meu novo coach aqui, eu vou te vencer e bom... Depois eu vejo o que eu faço.

    Matt: Uau, você falou bem Ethan, nem parece que você estava bebado á uns minutos atrás!

    Ethan: Você gostou? Eu pensei nisso no banho!

    Matt: Eu não precisava desse detalhe... Enfim Ethan, espero que entenda que enquanto você estiver sobre meus cuidados como coach, você nunca mais será emo! Exclua essas playlists do Lil Peep e substitua elas pelas trilhas sonoras do Rocky!

    Ethan: Tudo bem, tudo bem. Farei esse esforço!

    Matt: Então, até mais Ethan. Arrume essa casa porque está tudo uma bagunça, mulher nenhuma vai vir aqui desse jeito. Vamos Johnny! Ah e Ethan, são 100 dólares cada sessão nossa, tá? Já falei com o Evan e será discontado do seu salario!

    Ethan: É O QUE?!

    Matt: Oi Johnny? Você tá com pressa pra ir pra casa? Ok, vamos! Tchau, Ethan!

    [Os dois saem de cena deixando Ethan no quarto só de toalha... Na pressa, Matt e Johnny esqueceram a câmera no quarto do Ethan.]

    Ethan:
    Olha só, ganhei uma câmera! As coisas realmente estão ficando favoráveis para mim!

    [A gravação termina com Ethan dando um beijo no ar antes do mesmo desligar a câmera.]

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  23. Não vou dizer que estou surpreso com o ataque de Miller Kazarian. Conhecendo ele bem, do jeito que o seu ego se fere fácil, era questão de tempo até ele vir até mim... E, é claro, ele me atacou de maneira covarde, pois ele sabe que não é homem suficiente para me encarar frente a frente. O mais ridículo disso tudo, é Kazarian carregando o meu Intercontinental Championship, como ele fosse digno de tal feito... Na cabeça deturpada dele, deve achar que sim. Porém... Se a surra que Miller Kazarian levou no Martinete não foi o suficiente para manter ele longe daqui, então vou ter que fazer isso com as minhas próprias mãos! Então, Kazarian, divirta-se enquanto pode com o meu Intercontinental Championship, ele, assim como o poder da PWF, não é, e nunca será, de direito seu!

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  24. Oi eu sou o Johnny Johnson e esse é o MTV, dessa vez estou no lugar de Matt Taven pois ele me pediu isso porque sabia que seria covardia ele argumentar contra King Gleison que não consegue se defender sozinho, então eu fui escalado para equilibrar as coisas. Essa match vai servir de aquecimento para o Summerdriver e será lá que a Kingdom enfrentará a KES e uma dessas duas duplas vai se sagrar a campeã da divisão,se fosse por Lance Archer esta luta estaria equilibrada mas com a entrada de King Gleison a luta fica muito mais favorável para a Kingdom então a única forma da KES vencer essa luta seria a transformando numa Handicap Match, mas o orgulho de Gleison é tão grande quanto a sua barriga e ele não vai deixar isso acontecer para depois querer dizer que ajudou a vencer a luta!

    Ouvi boatos de que Gleison achou engraçado o fato de Taven ter comprado uma Katana mas eu acho mais engraçado ainda o fato de Gleison ter comprado um cetro vagabundo para montar seu cosplay de rei, na verdade esse é o único momento em que vemos Gleison carregando algo, nas outras 99% das vezes ele insiste em ser carregado, bem e isso me lembra que Taven deixou pronto uma edição surpresa de Top 5! Enquanto vocês assistem vou trocar a água do Will "The Cachorrisma"

    https://imgur.com/a/RfMX1U0
    https://imgur.com/a/6kVHp4c
    https://imgur.com/a/g1ewKcW
    https://imgur.com/a/wSvBfMu
    https://imgur.com/a/faaL8Eg

    ...

    Aqui é o camera man Eric, JJ ainda não voltou então eu vou segurar as pontas aqui, e falar que Gleison é pior que um câmera sem tripé, não se mantém em pé nem com reza brava, e o tripé do Gleison é o Archer, entendam como quiser isso do Archer ser tripé do Gleison. O que importa é que ele apenas sabe falar, acho que deveria criar um vlog também para poder expressar suas ideias pois tá dificil ele falando tanta asneira nos shows,Gleison é um campeão controverso que apenas tem um cinturão pela enorme ajuda que teve vinda de Miller Kazarian, estou mentindo? Portanto feche a sua matraquinha e se concentre em ser relevante, para de inventar histórinhas e cresça para que você seja levado a sério!

    Alô pessoal aqui é o advogado Paloma, o Rocky Balboa da jurisdição, o Robert Downey Jr. da justiça, a Oprah Winfrey da lei, e estou aqui em nome de meu cliente Matt Taven, obrigado Eric eu assumo daqui. Após eu junto de meu cliente assinar a lei do desarmamento a duas semanas queremos agora instaurar um novo projeto para beneficiar os trabalhadores de bem e cortar as mordomias dos bandindinhos! Vamos cortar o Bolsa Tripé, um auxílio dado por Miller Kazarian a wrestlers sem talento e com pouca renda, no caso de King Gleison que se beneficiou disso por meses e agora está esfregando na cara da família americana esse benefício indevido, então peço a todos que se unam nessa causa nobre para derrubar esse larápio! Obrigado e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  25. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!!

    Bom, muitos de vocês podem estar se perguntando: "Porque Brock fez aquilo? Porque Brock desafiou um homem careca, forte e tão enigmático como aquele?" E a resposta meus caros, a resposta é mais simples do que vossas senhoras pensam. Meu cliente fez o que fez por pura, e sincera, caridade! Sim, você não escutou errado. Meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar, deu uma chance de ouro para Batista. A chance de logo em seu primeiro combate derrotar um former World Champion. Há caridade maior que essa? Há caridade maior do que dar a um debutante idiota a chance de em poucos minutos ser alçado às estrelas? Não meus amigos, não há nada mais caridoso que isso. Mas ao mesmo tempo em que isto é uma caridade, um favor, que meu cliente está fazendo a seu rival, há uma linha bem tênue sendo criada. A verdade é que para Batista, aceitar este desafio é o mesmo que observar uma faca de dois gumes. Vencer, te dará um prêmio grandioso, mas perder, te cobrará um valor tão grandioso quanto.

    Veja bem, Batista, você fez o que qualquer novato faria, aceitou um desafio que pode te levar as estrelas, afinal, não tens nada a perder, certo? Errado! Sim Batista, você tem muito a perder aceitando a este desafio. Tome como exemplo John Vega. Um homem que terá de passar bons dias de sua patética vida deitado na cama de um hospital, graças a Brock Lesnar. Era óbvio que você não recusaria este desafio, pois pensar não me parece muito o seu forte. Você só pensou no lado em que te favorecia e isso não é errado, mas é uma tremenda burrice. Lendo o seu discurso, eu não vejo nada demais. Apenas um homem que diz ter liberado o seu "animal interior" e blá, blá, blá. Sabe quantos homem que dizem isso meu cliente já derrotou? Dezenas! Homens que se diziam tigres, tubarões, águias e até condores. Todos estes a Besta Encarnada derrotou e isso só prova a minha teoria de que não existe animal capaz de bater a uma Besta vinda diretamente do inferno que por aqui conhecemos como Suplex City! Você tentará, Dave, virá com todo o seu amor a este esporte, mas no primeiro F5 se despedaçará e todo esse seu discurso bruto e com um ar de mistério irá por água abaixo em míseros três segundos.

    Talvez você devesse continuar em sua fantasia. Talvez o seu lugar seja em Hollywood, fazendo os filmes de ação mais dignos a "framboesa de ouro" do que a qualquer outra coisa. Suplex City não é uma cidade do velho faroeste ou uma metrópole. Suplex City é uma cidade que nenhum set consegue reproduzir, pois não há falsidade ali. Não há paredes de papelão, ou carros de alumínio, não. Em Suplex City você encontrará a verdade, a sua verdade. Encontrará o seu "eu" e acredite, ele está muito longe de ser um animal. O seu eu verdadeiro não é muito diferente de seu eu "superficial", és fracassado da mesma forma. A surra que você tomará em poucas horas só deixará isso ainda mais claro para que até os seus olhos "animalescos" enxerguem. Você rasgará o meu cliente em pedaços? Não, você tentará e falhará miseravelmente, afinal, há um mundo muito grande por fora daqueles cenários de mentira e nesse mundo, há uma cidade, apenas uma cidade, em que você jamais deve entrar. Mas você entrou, a demônio te cutucou e te levou diretamente para o inferno e agora, a única coisa que lhe resta é batalhar contra a Besta. A Besta que prenderá novamente este seu animal. O prenderá em seus ombros e o levantará sobre sua cabeça. Cuidado, pois você voltará ao chão e de lá, não se levantará mais. A única coisa que lhe peço é que não desaponte meu cliente. Dure ao menos cinco minutos, torne está brincadeira interessante, não torne este "desafio" menos desafiador. Enfim, te vejo no inferno, Batista, ou melhor, te vejo em Suplex City! Até mais.

    #F5fromOuttaNowhere
    The Voice of the Beast;
    The Best Talker of this World has ever seen;
    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caridade do seu homem é uma prova da burrice do mesmo, deu a um homem faminto a carne que ele precisava para viver....Talvez seja hora de atualizar Brock Lesnar, um F5 por assim dizer, para que ele realize que não estou a procura de fazer filmes mais, apenas obras do cunho real em que a arte exposta, será de seus ossos no meu painel de vitória. Suplex City será um set de um Snuff filme e o protagonista não sairá vivo dessa caçada.

      Batista,The Animal !

      Excluir
  26. O Rei sem valor

    Já passei o tempo suficiente nessa vida para ouvir inúmeras historias fantasiosas, já ouvi dizer sobre um individuo que se auto denominava campeão de Tag Team Championship, mas nunca se quer venceu uma luta pelo titulo , já ouvi um individuo auto se denominar o “Real Main-Event”, mas sempre que ele tinha inúmeras oportunidades para conquistar um titulo na divisão, ele simplesmente falhava inúmeras vezes, e por ultimo já ouvi dizer de um certo individuo que se auto denominava rei e na hora de decidir que se de fato era o verdadeiro rei da empresa, ele caiu sobre minhas mãos e se comprovou ser um falso rei.

    Matt Taven vejo que você se encaixa perfeitamente na ultima pessoa que eu citei, a diferença é que você é muito mais confiante que os demais que já enterrei no coliseu, e você tendo uma confiança muito acima do normal isso pode lhe cegar e lhe fazer cair muito mais rápido no buraco que mandei fazer para te enterrar. Você disse semana passada que se achava bem superior a mim, mas quais feitos de superioridade você se demonstrou ter diante de mim?. Alias quem lhe deu essa ideia de asno nessa sua cabecinha oca?. Deixa eu pesquisar essa sua afirmação no maior site de mecanismo de busca do mundo, vamos ver o que ele tem a dizer sobre isso.

    King Gleison então acessa a internet no seu MacBook e pesquisa “Matt Taven é melhor que King Gleison”.

    https://prnt.sc/trgbnw

    Aparentemente nem o maior site de busca no mundo encontrou algo a respeito sobre a sua afirmação, que por sinal afirmação é algo que de fato confirma, poderia me dizer que isso foi apenas um comentário infeliz e uma verdadeira teoria da conspiração criada pelo seu achismo , mas já era de se esperar mesmo vindo de um fantoche. Matt Taven você diz que eu sou um falso rei nessa empresa, porem o que você sabe sobre ser um rei?. Um rei de verdade possui um reinado, um rei possui uma conquista, um rei possui poder, respeito, fortuna e seriedade. Você nunca teve um reinado por um titulo nessa empresa, você nunca teve poder e domínio nessa empresa, você não tem respeito nem do seu “Líder” da The Kingdom, você é apenas uma marionete que ele utiliza para vencer suas batalhas, Mike Kanellis apenas o utiliza mexendo as cordinhas para você ser uma isca de exploração de pontos fracos,pois mesmo você tendo enfrentado os mesmo adversários que ele, você nunca se sobressaiu com nenhum, por quê acha que ele sempre te bota para lutar primeiro?. Você também não possui fortuna alguma, semana passada você ficou se lamentando porque sua espada do minecraft ficou presa na alfandega, e ficou você ficou preocupado em ser taxado, e por ultimo você não possui um dos requisitos mais importantes para se tornar um rei...Você não possui seriedade, seriedade é a alma em um campo de batalha, seriedade lhe da foco, lhe da maturidade lhe da uma visão além de suas capacidades, é assim que a KES foi a única dupla ser Bicampeão de Tag Team na empresa ,nós não resolve as coisas com amor e humor, nos resolve com a dor e o terror. Todos os falsos reis que eu enfrentei possuíam alguns desses requisitos que mencionei para de fato se transformarem em um rei, mas nenhum tinha todos os requisitos assim como eu tinha, e foi por isso que todos de caíram diante dos meus pés, pois o rei verdadeiro é o rei que possui todos esses requisitos, mas você, Matt Taven, você não possui nenhum desses, então você esta muito longe de ter o titulo de um “falso rei” você esta mais para a marionete do falso rei que iremos destronar no Summerdriver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você para mim não passa de uma moeda sem valor. E o por quê eu digo moeda sem valor?. A moeda possui dois lados, tem o lado da face e o lado do numero que demonstra o valor, a face é sua identidade e o numero como eu já disse é o valor, você possui uma identidade, mas essa sua identidade nada vale sem o valor, você se diz rei, mas não se provou ter o valor de um, muito menos de um falso rei,eu lhe botaria no mesmo patamar do Will The “Cachorrisma”, ele é um cachorro sem racionalidade, quando taca algumas sobras de comida faz algumas gracinhas, mora de favor na mansão da The Kingdom e não produz nada, é apenas o mascote para dar um ilustre no clima da The Kingdom, só para mostrar um ilustre de reino amoroso que esta prestes a cair em ruinas sobre a KES. Mesmo isso não sendo um cargo credível, você aceito o apenas para mostrar que mora em um reino, reino esse que nunca foi conquistado por súditos nenhum da corte, e sim pelo rei que o comanda. Já visitei o Brasil uma vez para fazer negócios econômicos, e existe um famoso dilema brasileiro para quando um casal sai e o amigo do casal vai junto ao encontro sem nenhum proposito se quer, apenas por acompanhar, eles dizem que esse individuo esta segurando vela.

      King Gleison então liga sua TV 4K de 70 polegadas

      https://prnt.sc/trijil

      Matt Taven, você desde que chegou na empresa não conquistou nada, e oportunidades não lhe faltaram, isso que mostrei não é meme, e sim uma realidade da sua presença na The Kingdom, eu não trabalho com coisas cômicas e sim com realidades .Sua briefcase que você tanto exibi, não demonstra perigo algum, essa maleta é apenas uma garantia de oportunidade pelo Intercontinental Championship, e não uma garantia de obtenção de titulo. Você carrega essa maleta sem maturidade nenhuma em suas mãos, você acha que usar esse artefato precioso e simplesmente ir ao coliseu para abrir essa maleta e usar o decreto do Intercontinental Championship lhe transformara em um campeão. Matt Taven, você exibindo essa maleta em terras de bandido é a mesma coisa que você dar um tiro em seus próprios pés, você pode perder o decreto assim como o Billy já perdeu o dele, tudo bem que ele foi ate o dono do coliseu pedir outro, mas quem garante que o decreto de sua maleta terá valor o suficiente para se apropriar da segunda melhor terra individual desse coliseu?. E mesmo que você consiga se apropriar dessa terra, por quanto tempo você ira conseguir mantê-la?. Mike Kanellis o máximo que conseguiu manter uma terra foi por 28 dias. Por quê acha que um fantoche inexperiente como você, conseguiria se manter por mais tempo que o seu usuário que o manipula?. Matt Taven se juntar todos os 3 reinados por terras do Mike Kanellis com o nosso atual reinado, Mike Kanellis empata com 63 dias hoje, porem iremos nos enfrentar somente no Summerdriver, então isso faz com que em um único reinado da KES, seja superior que os 3 reinados junto do seu rei fajuto e qualquer outro reinado da The Kingdom inteira junta, isso é apenas um exemplo de como alguém da elite deve se comportar, com disciplina e foco, sempre. Por isso que hoje você será devorado pelo leão do coliseu sem amor e sem humor, mas é possível que seja apenas uma morte rápida, pois até o leão do coliseu que pertence à elite possui um paladar sofisticado, pois esse leão gosta de saborear apenas quando é carne de 1º linha, mas você, Matt Taven, serve nem para carne de 5º categoria, é por isso que você será devorado de forma bem rápida e objetiva, pois você não tem muito a agregar, e hoje você ira sentir o terror e a dor do que é lutar com um rei de verdade.



      Excluir
    2. Fico satisfeito do Mike Kanellis assistir a luta de hoje, ele com certeza ira tentar achar pontos fracos nessa batalha, mas infelizmente terei que repetir o que eu digo, o leão do coliseu não saboreia carne de 5º categoria ele á devora de uma vez, essa luta não vai servir nem para explorar pontos fracos , essa luta ira apenas fazer uma pequena demonstração do que fazemos com falsos reis, pois no coliseu não pode haver mais de um rei, e sim apenas um rei, então tomara que você esteja acostumado com a dor, pois hoje você ira ter uma pequena demonstração do End of Days....Pois no Summerdriver vocês terão definitivamente o End of Your Days pela chance de conquista do Tag Team Championship!

      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad




      Excluir
  27. Unleashed
    *Video Gravado
    E se eu vós dissesse que minha presença criou ondas, criou comentários, as câmeras apontaram e procuravam a minha imagem. Chegado o momento, meu momento...Eu preciso disso. Meu caminho está pavimentado, minhas pegadas apontam na direção da vitória, não há nenhum homem ou besta, que pode me parar! Eu sou um totem para essa indústria, eu sou uma imagem com brutalidade. Todos aqueles que atravessarem a linha, estarão sujeitos ao fim; esse momento, tudo começa aqui, mas tudo termina para alguns. Eu sou um animal com ambições gigantescas, não há mais caçadores aqui, apenas caças, eu sou o predador! Minhas mãos vão encontrar sua carne e dilacerá-la, seu sangue pintará o retrato da minha glória, e o cheiro da sua carne podre...Um aviso para que os idiotas que pretendem desafiar a mim, estarão em maus lençóis : Eu estou...Solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero esse momento para falar do meu adversário. Desde nossa encarada, eu posso sentir esse cheiro, esse cheiro de grande luta. Mas eu quero falar diretamente a Brock Lesnar...Nada de Paul Heyman, mas caso Paul resolva interferir, Paul será alimento para os urubus. Sabe, Brock, nós temos qualidades parecidas e ambos tem essa ideia animalesca dentro de nós, mas o que nos difere é que a mão de Paul Heyman está dentro do seu rabo o tempo todo, dizendo e fazendo tudo que você deve fazer, enquanto eu ando sozinho ! Porém quando Paul Heyman foi finalmente astuto para te tirar do meu caminho, sua soberba idiota não pode o deixar...É perceptível, sua liberdade lhe dá dores, minha liberdade me dá vitórias. Eu falo contigo Brock Lesnar, porque você é minha caça, eu não me importo com as desculpas que Paul Heyman vai criar depois, mas nesse exato momento minhas palavras vão diretas em você, assim como minhas mãos irão para arrancar essa espada do meio do seu peito. Eu não posso mentir, estrear com o ex-World Champion, é a comprovação factual que a PWF vê o Animal em mim e tenho a absoluta certeza que Brock Lesnar quando viu a mim, viu um verdadeiro oponente. Eu irei rasgar qualquer ideia que já foi passada sobre ti, todo esse tempo como o Monstro que todos temem, isso acaba nesse Show. Como os leões que batalham até morte pela posição de rei da selva, nós dois confrontaremos e eu terei a coroa. Eu vou te fazer uma mosca que será amassada na palma da mão ; Talvez depois disso, Paul Heyman irá olhar para ti e lamentar todas as palavras que já disse todos os anos sobre ti, um mentiroso que enganou a plateia, a marionete e seu mestre perdidos em busca de um espaço que eu tomarei para mim. Eu sempre fiz e me entreguei a esse negócio, você quer que esse negócio dê algo a ti; Depois de tanto tempo maltratado por suas mãos, Brock...A PWF te entregou algo de volta, um fim. Senhoras e Senhores ver um gigante cair, abala qualquer estrutura, mas vocês verão um Gigante ainda maior emergir ; O que deveria ser um combate dos sonhos, será um pesadelo para ambos Brock & Paul...Eu desejaria que Brock Lesnar soltasse da sua coleira e deixasse de ser uma cadela muda e realmente fosse a Besta que é para que assim as coisas fossem mais duvidosas, mas todo tempo que tu passa sendo adestrado, faz as coisas serem mais certas. Eu disse e digo denovo ; Brock Lesnar deixa de ser um Conquistador e vira uma Conquista...Eu não durmo, eu nunca me sacio, mas eu sempre conquisto o que eu quero. Já passou do tempo da PWF ser amedrontada por uma Besta sem voz e um gordo mentiroso...Um animal real chegou e agora o medo pode ser real também. Um dia o ouro repousou sobre seu ombro, hoje você cairá como uma Besta de Cobre, o prefeito de uma cidade em erupção, a ponto da anarquia. A selva de Batista irá destruir qualquer semblante de Suplex City. Eu não sou um novato qualquer e eu não sou apenas um desafio, eu sou a realização de uma dor...Eu procurei o animal dentro de mim e quando procuro em ti, eu vejo o tipo de homem que eu precisei matar para me tornar quem eu sou hoje. Não serão apenas 5 minutos, para ti Brock será uma dor angustiante de uma vida inteira. Você cairá num poço de perigo e não sairá mais...Vou soltar sua voz e sua garganta irá explodirá para que todo homem desse plantel saiba: O ANIMAL ESTÁ SOLTO !
      *Gravação terminada
      BATISTA, THE ANIMAL !

      Excluir
  28. Essa semana coisas me deixam um tanto quanto preocupado eu e meu tag team partner Felipe Paulo estaremos enfrentando Cornell e Dax Harwood nunca se sabe o quão profissional será essa luta e seus devidos resultados, esses caras da Four Horseman em sua maior parte das lutas ganham de forma mais suja possível, se não com trapaças, é contratando juízes para que façam contagem rápida, na semana passada até rolou demissão de um dos juízes da PWF por motivos assim, mas como Ted Di Biase mesmo diz, todo mundo tem um preço, desta vez vamos fazer diferente Di Biase, deixa os teus amigos de stable lutarem pelo que eles sabem de verdade. o Dax vem demonstrando saber aproveitar destes artifícios que foi o que levou ele à maleta pelo USA Championship e que no fim das contas resultou na semana passada ele levando a melhor e conquistando o titulo que anteriormente era de Evan Bourne. Porem o Tommy Cornell veio de revés contra o atual Intercontinental Champion Sett Rollins ai me pergunto um pouco sobre ele, que se diz o Analista, o cérebro, o estrategista mor dentro dos Four Horseman, mas acho que pra quem se dizia o cérebro deles, falta um pouco de logicas, de talento, de raciocinio da parte dele, ele vem de duas derrotas pro até então seu rival Seth Rollins e se antigamente ele era uma peça da qual botaria medo em muitos dentro da empresa, hoje em dia, é algo bem duvidoso. Tommy parece ser uma mochilinha pra stable nessas ultimas semanas, sendo carregado a todo tempo pelo seu amigo Dax Harwood. E nesse TMI será uma tentativa de redenção para ambos os lados, para mim e pro Felipe por estarmos vindo de derrotas pegadas, e pro Tommy que ta vindo de algumas lutas bem pesadas pro lado dele.

    Quanto a você Dax, não é por você ser um grande oponente que você passaria medo para mim, ou pro Felipe. Sabemos bem que você possui consigo o EUA Championship, mas até quando? Ninguem sabe o quanto você resistiria com isso. Tem muitos nomes no roster da empresa de olho no titulo e saiba que nós somos alguns deles. Todos os campeões estão no nosso radar, apenas estaremos esperando nossa oportunidade e essa é a primeira. Que poderemos sim bater de frente para vocês dois da Four Horseman, ainda mais quando vocês não poderam contar com o dinheiro em campo, já que o Evan Miller, está cada vez mais de olho nas atitudes suspeitas de vocês


    Welcome to The Nightmare

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
  29. Real Horseman. Real Father. Real Man. Real Champion.

    É engraçado, sabe. Eu já nem lembro por quanto tempo venho falando sobre derrotar Bourne e me tornar o Campeão, mas mesmo assim, alguns não acreditavam na minha vitória. Alguns ainda viviam na ilusão que Evan poderia sair do nosso confronto carregando o MEU título. Eu aprendi com o meu pai, já muito cedo, que a palavra de um homem é uma das coisas mais importantes no nosso caráter, então quando eu falei que iria derrotar o garoto, eu tinha a absoluta certeza que era capaz de fazer aquilo. Dito e feito! No último Take Me In eu derrotei Bourne duas vezes e conquistei o que venho lutando desde o início para conquistar: PWF United States Championship! E melhor ainda, não existe um asterisco na minha conquista. Eu derrotei Bourne sozinho, de forma limpa, nas duas vezes. Eu provei de uma vez por todas o meu valor, e não há nada que possa ser dito ou contestado! Quando eu e Cornell voltamos, nós revelamos o nosso plano de 4 passos. O primeiro foi o retorno na PileMania. O segundo foi de recuperar a nossa forma, o qual conseguimos demonstrando o nosso talento. No terceiro passo a nossa missão foi recrutar os melhores nomes para formar a Four Horsemen, e assim fizemos ao recrutar Roode e DiBiase. E o quarto passo, bem, esse é onde nós estamos agora. No quarto passo a Horsemen iria conquistar o máximo de ouro possível, então o US Title é o apenas o início disso! É um início de uma nova Era na PWF, e eu coloco a minha palavra nisso!

    E é aí que eu chego em nossos adversários, a Devil’s Inc. A Devil’s, representa o passado da PWF. Não só na PWF, mas os nomes da Devil’s participaram também da EWF. Então são nomes conhecidos da administração desde lá. E bem, nós sabemos que eles recebem um certo... Como eu posso dizer isso de forma mais delicada? Bem, eles recebem mais oportunidades que talvez façam por merecer! E isso vem irritando não só a mim, não só os meus irmãos de Horsemen, mas também a maioria dos outros nomes da PWF. Tirando Apokalipse, todo o resto da Devil’s foi da EWF. Veja, Daniels, Carlos mesmo que não seja mais um membro ativo, estava lá também. Além é claro, de um dos meus oponentes... Felipe Paulo! Felipe, assim como acontece com o seu amigo John Veja, a maioria de nós, wrestlers da PWF, não entendemos como vocês ganham tanto destaque. Semana após semana, lá estão vocês, ganhando tempo na TV enquanto outros não têm a mesma sorte. A Horsemen passou por isso, mas recentemente isso vem mudando. E não foi porque nós estávamos na EWF, não não... Foi por sermos superiores aos demais! E Felipe, algo que eu também acho engraçado é o seu reinado com esse título, que agora eu carrego. Foram 7 dias e nenhuma defesa. Uau! E o melhor, perdeu para o seu futuro parceiro. Parceiro esse, que muitos diziam ter te carregado para o seu reinado como campeão de duplas, e suas únicas 2 defesas. O primeiro, pelo menos, pois o segundo você conseguiu, bem... 0 defesas!

    ResponderExcluir
  30. Eu disse tudo que tinha para dizer. Agora é hora de deixar minhas ações falarem mais alto, como venho fazendo desde a minha volta. É isso que um Real Man faz, e é isso que eu sou. No Gimmicks Needed, straight up reality! E lembrem-se sempre: When a Real Man like me is on the screen, there is no trash talking or joking around. No Flips, Just Fists!

    The Enforcer of The Horsemen
    The Real Man of Professional Wrestling
    The United States Champion
    Dax Harwood

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]