Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #31, último show antes do PPV no México, PWF Martinete.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
Team Evan Miller & Team Miller Kazarian
Team Evan Miller: Felipe Paulo, Apokalipse, Matheus Daniels, "VelC" Gabriel Paccioni & "HardC" Yan Aries.
Team Miller Kazarian: Miller Kazarian, "TTC" Lance Archer, "TTC" King Gleison, Jon Moxley & "IC" Seth Rollins

Single Match
Matt Riddle VS Renanderson

Tag Team Match
Dustin Rhodes & Darby Allin VS Jhown Punk & Jig Flair

8 Man Tag Team Match
Four Horsemen VS Awesome, Quaresma, Amore & Cass

Promo
William Eaver

Single Match
Gabriel Mysterio VS Icarus Philemon

Master TV
with Chris Benoit & X-Hunico

Single Match
(w/Devitt) PD Styles VS Mike Kanellis (w/The Kingdom)

Single Match
PWF United States Championship
Evan Bourne (c) VS Will Ospreay
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
(w/Bobby Heenan) Rick Rude VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

Single Match
Adam Page VS John Vega

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Kross (w/Scarlett Bordeaux)

PRAZO: SÁBADO (04/07/2020) 17H (horário de Brasília)

53 comentários:

  1. Uma história com final incompleto ou um final com uma história incompleta?
    A mudança é necessária, ela faz com que possamos encontrar nossa melhor ou nossa pior versão. Apenas a própria pessoa pode dizer no que ela quer se transformar, mesmo existindo a possibilidade de essa transformação, esse renascimento, não dar certo e acontecer o oposto do que era desejado.
    Eu mudei. Eu quis mudar para melhor. Eu consegui ser a pessoa que sou hoje e muito disso eu devo a pessoas que antes eu desprezava, pessoas que queriam meu bem e eu não dava ouvidos as mesmas. Talvez um dos principais nomes responsáveis pela minha mudança seja Miller Kazarian. Nós tivemos uma rivalidade bem acalorada e dentro da mesma muita coisa aconteceu. Eu quebrei toda a sala dele, fui algemado, fui forçado por médicos a não lutar por um bom período de tempo entre outras coisas mais. Ele me forçou a ser o melhor que poderia nessa rivalidade e acreditei que o mesmo havia acontecido com ele. Quando nossa rivalidade teve seu capitulo final no “PWF PileMania” eu pensei que nossos caminhos não se cruzariam novamente, tinha quase que a certeza que aquilo era o ponto final da nossa rivalidade. Mas eu estava errado.
    Nossa rivalidade acabou, mas nossos caminhos não deixariam de se cruzar. Naquele dia Miller Kazarian ganhou o meu respeito, mas hoje eu digo com todas as letras que ele o perdeu. Antes, ele parecia promissor, alguém que poderia levar a PWF a uma nova era. Miller Kazarian era o nome que faria a PWF ser para a luta-livre o que a Microsoft é para a tecnologia ou o que Elvis Presley é para o Rock ‘n’ Roll. Mas a natureza do jovem Miller nunca foi de mudanças, sua natureza sempre foi a mesma. Uma natureza mesquinha e obsessiva. Ele criou seu próprio universo, onde ele tem a absoluta certeza de ser o Deus do mesmo. Todos estão errado, ele e seus aliados estão sempre certos.
    Conseguiu o controle da empresa, mas se mostrou incapaz de geri-la de maneira correta e imparcial. Demostrou o desprezo que tem com quem não concorda com ele, mas o que mais me incomoda é o desprezo que ele demonstra a Evan Miller. O patriarca da família pode não ser o homem mais perfeito ou completo que existe, mas ele nunca deixou o ego ficar a frente da razão. Ele nunca demonstrou desprezo por aqueles que o ensinaram e o ajudaram a evoluir. Mas Kaz tem um ataque nervoso toda vez que ouve o nome de se tio. Kaz não aguenta ser comparado, mesmo que ninguém tenha feito isso. Kaz nunca foi a sombra de Evan, mas se jogou de cabeça na mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos ater agora aos fatos mais recentes. Evan Miller retornou, aliás ele foi o responsável por hoje eu ser o PWF Hardcore Champion. Mas não se atenham a isso, pois ele voltou por algo maior. A natureza rude de Kaz e o fato do mesmo enxergar somente seu pequeno mundo finalmente fez com que o Patriarca tomasse uma atitude que deveria ter tomado a muito tempo, colocar seu sobrinho em seu devido lugar.
      Então uma luta foi marcada para o próximo PPV da PWF, Martinete. 5 contra 5, Time Evan Miller Vs Team Miller Kazarian. O capitão do time vencedor terá o total controle da PWF, de papel passado e sem uma dúvida sequer em relação a isso.
      Nas semanas que sucederam ao anuncio dessa luta, Kaz vem tentado desestabilizar o Team Evan. Ataques covardes, lutas injustas e favorecimento indevido. Membros do seu time adversário tendo lutas contra mais oponentes do que o necessário. Seu feito mais desprezível, se é que assim posso dizer, foi desmantelar seus adversários pondo John Veja em outra luta. Team Evan Miller que ainda procurava por seu último membro, perde um lutador e agora procurava por mais 2.
      Eu disse procurava. Evan Miller procurou a Wolfpac, não aceitamos o convite de início. Só de pensar que teria de me juntar a aqueles que me deram as costas me dava um nó no estomago. Mas eu percebi que isso não se trata de Yan Aries, Gabriel Paccioni, Matheus Daniels e os outros membros da Devil’s Inc. Isso se trata do bem-estar da PWF, isso se trata de um legado que deve ser mantido. E pensando exclusivamente no bem maior, aceitamos.
      .
      Agora devemos todos levantar e bater palmas para Miller Kazarian. Na sua incessante busca por auto provação, ele conseguiu unir a agua e o óleo, conseguiu fazer com que os lados opostos de uma mesma moeda ficassem do mesmo lado. Agora a Wolfpac e a Devil’s Inc tem um objetivo em comum, derrubar um tirano. Nós não concordamos em tudo e estamos longe de concordar, mas todos sabemos que Kazarian é um vírus na vida da PWF e esse vírus deve ser extinguido.
      Quando se existe um inimigo em comum, forças opostas devem se unir para acabar com ele. E isso meus amigos, isso é guerra!
      .
      .
      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts"
      1/2 of the Wolfpac;
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      PWF Hardcore Champion;
      Yan Aries.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. Apenas espero que os telespectadores não tenham sido informados que os melhores estariam no ringue... pois o que há de melhor dentro da empresa não estará presente.

    Bem, não se acostumem com a minha ausência, seria uma ignorância de vocês. E como já disse anteriormente, isso apenas traz malefícios...

    Cody, the American Nightmare

    ResponderExcluir
  4. The Past and The "Moneylender"

    Cada vez mais, eu abraço o meu passado. Estamos diante da criação de um vínculo entre Jon Moxley e a história. Toda vez em que eu entro naquele ringue eu percebo que é necessário olhar para trás para conseguir compreender o que está em frente. Anteriormente, quando enfrentei o "glorioso" Robert Roode pela segunda vez num combate solo eu disse que o passado dele comigo seria determinante para o futuro, assim como "Marty McFly". Quando eu enfrentei William Eaver pela primeira vez naquela Gauntlet Match, eu olhei em seus olhos e eu enxerguei Pastor Francis Lutero em sua face.

    Vocês sabem, eu tinha uma história com Francis Lutero quando eu estava iniciando minha carreira nesse ramo. Acabei por deixá-lo desnorteado no chão, se afogando com o próprio sangue quando ele tentou provar que por ser um suposto "homem de Deus" eu não conseguiria derrubá-lo... Bom, eu provei o contrário e por isso eu jamais tive a chance de estrear pela antiga CBW. Mas agora, quando eu ouço o tom desregulado da minha voz falando sobre uma assinatura de contrato que acontecerá no próximo show... Eu volto mais uma vez para essa época.

    Jon Moxley odeia advogados assim como Jon Moxley odeia contratos e tudo que rodeia esse ofício. Mas houve quando eu conheci um homem que sabia tudo sobre contratos. Um homem que se dizia um "cobrador"... Um homem que afirmava usar da violência necessária para conseguir o que é devido em sua cobrança. O nome desse homem era Don Levy. Um CBW Hall of Famer. O homem que me mostrou que é necessário fazer todos pagarem o que devem. E eu aprendi cada palavra do que ele disse. Toda vez que eu sou derrubado, eu volto na semana seguinte mais determinado a buscar o que é meu, buscar o que vocês me devem. Jon Moxley assumiu o papel de carrasco e Jon Moxley vai assistir de perto a execução do "Team Evan Miller" para logo depois obter a recompensa que lhe foi prometida.

    "Se alguém lhe deve algo, recomendo que contrate o escritório de cobrança de Levy, agora se você ficar devendo... Torça para que quem irá cobrar, não ser ele."

    Esses homens construíram sua história no glamour da EWF, uma companhia até hoje lembrada por seus grandes eventos, por sua enorme audiência, por ser uma das pioneiras da indústria... Enquanto isso, eu construí o meu nome lentamente sob sujeira e calor, sendo negado na suposta incensurável CBW por ser muito "edgy", absorvendo tudo de mais controverso que esse ramo podia oferecer. Eu me vejo frente ao "Team 2012" e talvez eles possam pensar que esse número é de acordo com o início de uma grande era... Mas 2012 é na verdade a data de validade.

    Senhoras e senhores, vocês podem me chamar de "Modern Day Don Levy" porque eu vou cobrar o que cada um desses cinco adversários está devendo. Não apenas devendo para mim mas devendo também para cada indivíduo que teve de assistir as mesmas figuras protagonizando todo espaço que havia em todo lugar... Devendo também para a idade. Para o tempo. Eu falei que era necessário voltar ao passado para trilhar o futuro... Mas jamais falei que deveríamos repetir o que já se passou. Don Levy me mostrou que quando você assina um contrato, você está cavando um lugar no inferno ou no paraíso. E Team Evan Miller... Inspirado em William Eaver, eu digo que vocês vão conhecer Samael de perto.

    The refugee from hell, Jon Moxley

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. “E vamos a uma sala e vemos apenas uma luz clareando uma mesa e vemos o The Gângster of México X-Hunico parece estar lendo”

    Sim lendo sobre a história do meu pais sobre quem somos e sobre o orgulho que tenho de fazer parte dessa nação de ser um dos Gângster que luta pela nossa pátria que luta pra levar o nome desse país e do meu povo a todo o mundo e isso fará que seja reconhecido todas as batalhas que enfrentarei e todos que calarei por não nos respeitarem. Emiliano Zapata quem ser esta pessoa?

    Zapata foi e sempre será nosso grande herói e nosso salvador e líder na revolução Mexicana quem tornou o México este grande país, foi quem nos deu nossa INDEPENDÊNCIA E LIBERDADE contra a ditadura de Porfírio Diaz, e isso me faz o levar na minha memória e como exemplo por sua luta, dedicação e me inspiro por ter sido criado em família pobre mas que sempre trabalharam duro conseguiram se manter longe da escravidão e mantendo suas terras se mantendo independentes. Simpatia, adoração e admiração foi algo que ele conquistou de todos da sua terra natal ,e foi aonde o fez se tornar um grande general do exército que lutou pela nossa liberdade .

    Esse foi ZAPATA meu herói e minha inspiração, isso me faz entender que mesmo sendo um jovem gangsters e ser independente de tudo e todos sempre lutarei pelo meu pais pela minha terra e não deixarei que ninguém nos desrespeitem. Ouvir declarações chamando meu pais de nojento., dizer que somos imigrantes que fogem da xenofobia, mas apenas somos independentes, agente luta pela nossa família, nosso maior orgulho sempre será representar o nome desse país e o fazer ser reconhecido por todos, Benoit diz o que você entende de tudo isso? Talvez nada pois como você seu pais é um fracasso uma vergonha a toda América, revolução Canadense isso vocês não conheceram, seu país, seu povo são todos dependentes da Coroa Britânica vocês ainda vivem em uma democracia monárquica comandados por uma rainha que manda e desmanda em tudo e todos você apenas tem que olhar ao seu redor e entender que você e seu povo não conseguem conquistar sua própria liberdade, observava você dizendo tantas e tantas palavras contra os americanos da Pwf , e estava esperando a minha oportunidade para dizer a você a verdade , pois independente do que os Americanos fazem para não deixar nós Mexicanos chegar em suas terras eles são melhores que vocês pois são independentes são livres ,e agora você vem falar que meu povo são nojentos, mas somos donos de nossas vidas, agente vive livre e conquistamos e lutamos por isso com nossas próprias mãos e forças.

    Os EUA tentam nos barrar fazem o possível para nós deter, nos batem, maltratam e até nos matam e não conseguem nos proibir de entrar em suas terras e conquistar nossa independência em seu país, e você achando que uma marionete igual a você que vive sobre a ditadura do Reino Unido tem alguma capacidade de se envolver com o Gangster of México você virou as costas para mim e agora no Take me In 31 estaremos frente a frente e mostrarei a você o grande erro que cometeu marionete da rainha.

    The Gângster of México
    Reforma, Libertad, Justicia y Ley
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  7. Como sempre o falso canadense Gabriel Master me convocando para dar audiência a seu falido programa. Mas dessa vez não é para resolver minhas diferenças com ele, e sim com o tal do X-Húnico. Nas últimas semanas tenho mostrado ao povo o novo Benoit, aquele que não mais apanha, mas sim aquele que traz consigo todo o peso e apoio da melhor nação do mundo e consegue o triunfo em minhas batalhas. Venci dois vermes americanos em sequência e depois um mexicano para mostrar que a revolução canadense dentro da PWF nunca foi tão real. E mesmo assim esse rato latino ousa me confrontar, quem ele pensa que é?

    Ignorei X-Húnico semana passada pois após bater um compatriota dele muito mais qualificado, entendo que não devo satisfação à seres insignificantes como ele. Mas não posso deixar a soberba subir a minha cabeça então aceitei o convite para ouvir o que o auto proclamado “gangster” tem a dizer, mesmo que ele talvez não seja digno de ouvir as minhas sábias palavras. Escolha bem suas palavras X-Húnico, eu estou disposto a passar por cima de qualquer um que ouse interferir na minha caminhada rumo à glória que me foi predestinada.

    CANADIA PROUD
    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  8. Então é isso Mike, eu acho que perdi o Will "Lo Perrorisma"

    Que história é essa de Will "Lo Perrorisma"?

    Ah é uma longa história,mas o foda é que domingo é aniversário do Ethan e imagina como ele vai ficar ao descobrir que eu perdi o Will!

    Não podemos dizer que foi o Johnny Johnson que perdeu ele?

    Não,ele viu eu saindo com o Will para fazer o passaporte dele. Além do mais eu estaria mentindo na cara dura,iria dar processo pra cima de mim.

    Bem então.. O jeito é contar para ele.

    Porque não conta você?

    Porque foi você que perdeu!

    Mas você é o líder,ele não brigaria com você!

    Hey a Maria vem aí, vamos pedir pra ela!

    Oi meninos,qual a boa?

    Will sumiu!

    Até que enfim, era um péssimo entrevistador,e ele era assim com o Rude,portanto não ia muito com a cara dele sabe!

    Não esse Will, o cachorro!

    Sério? E agora?

    Eu e Taven estavamos decidindo quem iria contar, e pensamos em você!

    Me tirem fora dessa,porque não tiram no Jo-Ken-Po?

    É... acho que é o único jeito!

    Vamos então Mike? JO-KEN-PO!
    https://imgur.com/a/LXM3jp3

    Ah malandro ganhei! Você conta Mike!

    Droga...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    HAMHAM! Oi Ethan!

    Fala Mike!

    Bem, tenho que te contar uma coisa! Mas é melhor você se sentar antes.

    Ok, sentei e ai?

    Sabe o Will "The Cachorrisma"? Taven fez com ele o mesmo que PD fez com você!

    Não entendi..

    Deu fim!

    Continuo sem entender!

    Digamos que ele despachou o cachorro com malas prontas para o México!

    Ah que bom,então o passaporte deu certo?

    Bem, sim deu certo!

    Era só isso?

    Ahm.. sim apenas isso!

    Beleza mano,vlw!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------
    E ai Mike deu certo?

    Sim já contei!

    E ele aceitou de boa?

    Acho que vamos ter que arranjar um novo cachorro pra ele.

    Até domingo? Então vamos juntar uma força tarefa! Johnny Johnson!

    Sim chefe!

    Bem como não tem mais cachorro pra você cuidar,te promovo pra consultor digital!

    E o que ele faz?

    Bem, não sei! Só achei um nome bacana,mas seu trabalho vai ser bisbilhotar as redes sociais de todos da PWF e procurar fotos deles com seus cachorros e traga elas para nós vermos pois vamos furtar um deles!

    Mas senhor isso é crime!

    Faça o que eu te pedi,é pra isso que eu te pago!

    Mas o senhor tá atrasando meu salário faz uma semana já!

    Eu precisei comprar o WWE 2K20 e tava o olho da cara, eu te deixo jogar uma partida depois agora vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto Sr. Matt aqui estão os que eu consegui achar

      O que ta esperando pra me mostrar Johnny Johnson?

      Certo, o primeiro que achei foi esse do Felipe Awesome!
      https://imgur.com/a/H2cBTcQ

      Não muito fresco, próximo!

      E esse do PD Styles?
      https://imgur.com/a/0b690s1

      Meu Deus que cachorro enorme! Eu adoraria roubar o cachorro do PD mas o Will era pequeno,próximo!

      Que tal esse do Dustin Rodes?
      https://imgur.com/a/2qAswIb

      Eu disse que o outro era enorme? Esquece,esse que é!

      Tem esse também, do Gleison?
      https://imgur.com/a/ioV6Uay

      Cara, qual o problema com cachorros de tamanho normal? Não tem nenhum menor não?

      Talvez esse sirva!
      https://imgur.com/a/E2heV0R

      KKKKKKK, nem os cachorros querem ficar perto do Will!

      Na verdade só restou mais um então!

      Mas que droga, foi só isso que você conseguiu?

      Bem eu posso procurar mais só que vai levar mais tempo e..

      NÃO! Não temos tempo, mostra o último então. Espera, mas antes mostra aquele de novo.

      Esse?
      https://imgur.com/a/E2heV0R

      KKKKKKKK bom demais, pronto agora mostra!

      Do Seth Rollins!
      https://imgur.com/a/S5qL78d

      PERFEITO! É a cara do Will "The Cachorrisma" é esse que iremos roubar!

      E o senhor poderia aproveitar e já fazer o cash-in nele já que Seth é o atual Intercontinental Champion!

      E não é que isso é uma boa ideia? Merece um aumento!

      Obrigado patrão!

      Mas só merece, não vou aumentar nada não! Agora Rollins que me aguarde, e quanto a você Will "The Cachorrisma" você encontrará um novo lar!

      Matt Taven

      Excluir
  9. "Sem medo de ser feliz" essa é uma frase bem tola que muitos usam de vez em quando, o que se nota que essa pessoa não faz ideia de como é tão mais simples ser feliz. As pessoas deveriam na verdade temer a infelicidade, pois posso garantir a vocês, é dolorosa e difícil de se superar, e após eu sofrer por incontáveis meses, encontrei uma saída, uma luzinha lá bem no final do túnel, no começo achei que fosse uma ilusão, seria possível que meu tormento estivesse realmente terminando? Será que aquela luz representava um recomeço em minha vida? Bem, não custaria nada tentar, mas quando você fica meses preso na teia de uma aranha já não possui forças para sair, e na verdade parece até que você desaprendeu a voar... Mas eu juntei cada caco de mim, e usei cada gota de energia que ainda me restava e consegui vencer. Em todos os sentidos, na vida pessoal, na vida profissional, e por mais que meu coração estivesse alegre, meus olhos transpareciam preocupação!

    E você foi o culpado disso tudo Dustin, eu me preocupei por você, assim como você sempre fez por mim, aguentamos as piadas juntos, aguentamos as quedas juntos, e por que não aguentaríamos o recomeço juntos? É uma piada de muito mal gosto do destino, que justamente no momento em que nos reencontramos com a nossa essência, algo ainda desconhecido tenha tirado esse prazer da gente, de poder se unir e desbravar essa divisão, de tornar cada membro desse roster um adversário digno para nós, mas eu irei batalhar contra essa força que está te obrigando a ser um outro ser, e não aquele velho Dustin Rhodes que conheço! Portanto segure-se firme, pois estarei dando apoio para você nessa batalha, e o que estiver ao meu alcance será feito, uma parte de mim está livre e em ascensão, mas a outra metade ainda vive na escuridão, e sabe o caminho certo para contornar esse problema! Primeiro derrotamos Jig Flair e Jhown Punk, depois resolvemos isso, eu prometo!

    DARK Allin

    ResponderExcluir
  10. Com a imagem ainda totalmente escura, uma frase em letras brancas aparece no centro da mesma: "O pronunciamento a seguir foi pago pelo Conquistador, prefeito de Suplex City e primeira e única Besta Encarnada deste esporte, Brock Lesnar", e então, aos poucos, a imagem torna-se clara e, então, "The Beast" Brock Lesnar e "The Beast Advocate" Paul Heyman aparecem na imagem, Heyman com seu terno e Brock com sua vestimenta de combate. A câmera começa a se distanciar um pouco, onde pode ser visto que ambos estão no centro do ringue da Soundstage 21. Heyman tira um microfone que estava em seu bolso, olha para a câmera e começa a falar...

    Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman. And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate, Brock Lesnar!


    Após duas semanas de breve hiato, eu estou de volta. E logo em um local bem peculiar. Soundstage 21, a casa da Piledriver Wrestling Federation e que por alguns minutos, aos Domingos, se torna a cidade mais temida deste mundo. Se engana quem pensa que mesmo eu tendo "faltado" por duas semanas, eu tenha esquecido de colocar a "matéria" em dia. Eu vi o que aconteceu e devo admitir que o que senti foi uma mistura de sensações, sentimentos. É claro que estou feliz por meu cliente ter mais uma chance pelo título mundial, mas ao mesmo tempo, eu sinto que poderia ser melhor. Brock Lesnar merecia uma chance pelo World Title em um combate simples, somente a Besta e o voador. O fato deste confronto não ser um combate, mas sim uma guerra, me deixa um tanto intrigado. Vejam bem, eu não duvido da vitoria de meu cliente, afinal, há alguns meses atrás ele estava em outra guerra, uma bem parecida com a que teremos em poucos dias, e no final, ele derrotou cada homem do exército inimigo e defendeu com sucesso o USA Championship pela primeira vez. Bons tempos...

    Enfim, isso é assunto para outra hora, pois por agora, ainda há um obstáculo, ou alguém que se julga um, para meu cliente passar. Um obstáculo antigo, que deveria ter sido esmagado a dois meses atrás, mas que não foi. Sorte? Azar? Eu diria que apenas não era conveniente. Brock não tinha olhos para o Intercontinental Championship, tampouco, para o Intercontinental Champion. A Besta só tinha olhos para o seu cinturão americano para os benefícios que ele o traria estando em sua posse. É claro que Bobby e seu cliente irão distorcer os acontecimentos de todas as formas. Eles não irão admitir que sempre temeram a Besta e que o mais próximo que chegaram dela foi com uma cadeira. Rick Rude não derrotou Brock Lesnar, pelo contrário, Rude derrotou um peso que estava ali para ser morto. Você só venceu aquela Tag Team, Rick, porque meu cliente quis! Ora, aquele combate não mudaria em nada nossos planos, meu cliente fez o que qualquer ser com meia dúzia de neurônios faria, que é dar a aquele combate a importancia que ele tinha, nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com nossos clientes depois daquele confronto, Bobby, creio eu, que diz muito a respeito de ambos. Brock Lesnar enfileirou seus rivais e foi o primeiro a usufruir da Miller Rule. Ele disputou o World Title por duas vezes e só não se tornou campeão por causa de homens que não faziam parte do que estava acordado. Já o seu cliente, Bobby, teve como "Pilemania Moment" o fato de ter roubado, ou melhor, pego emprestado o finalizador de um "podcaster". Sim, o seu cliente também usou da Miller Rule, mas espere um momento, ele defendeu o título Intercontinental de Pesos Pesados cinco vezes? Não! Veja, Bobby, eu não estou desmerecendo o feito de seu cliente, até porque, a você pode conquistar a Miller Rule de outra forma, mas veja bem, eu posso conquistar um cinturão, não defende-lo e consequentemente, bater os oitenta e poucos dias que são necessários para conquistar tal objetivo. Sim, eu sei que sei lutador defendeu o título Intercontinental algumas vezes, mas eu também sei que não foram a quantidade de vezes suficiente. E por fim, você disputou o World Heavyweight Championship e perdeu, de forma limpa, sem "mas" ou "porém".

      Perceba, Heenan, que a trajetória de nossos clientes foi bem parecida. Entretanto, o ponto que eu quero que o senhor e seu cérebro percebam, é o fato de que meu cliente, Brock Lesnar, sempre esteve um passo a frente. Olhe só, na Pilemania Brock e Rick venceram, mas Brock não apenas venceu como também convenceu e ainda surpreendeu. Brock e Rick tiveram o direito de usar a Miller Rule e bom, enquanto Rick "pulou" uma defesa, Brock não só fez as cinco defesas como também bateu os oitenta e cinco dias. Brock e Rick disputaram o título mundial e enquanto um esteve por duas vezes perto de conquista-lo, o outro não chegou nem um pouco perto. Entende o que eu quero dizer, Bobby? Eu quero dizer que seu cliente pode ser mais bonito, pode ter mais gomos no abdômen, pode ter mais mulheres em sua cama, porém, se tem uma coisa nesse mundo que ele não é, nem será capaz de ser, é ser melhor neste ringue do que Brock Lesnar!

      Por este ringue passam os melhores lutadores desse planeta, logo, nada mais justo do que fazer este discurso ao lado do melhor dentre os melhores. Você gerencia a carreira das maiores estrelas, certo Bobby? Errado! Pois a maior estrela, leia-se Besta, deste negócio é minha! Você teve que se contentar com algum dos coadjuvantes, o melhor deles? Não sei, mas mesmo que ele seja o melhor, o que não me parece, está claro para mim que falta a ele muito para se tornar credível ao papel principal. Se vocês ainda não perceberam, estou fazendo este pronunciamento a lá "Ravishing", mas não porque Rude e Heenan são grandes inspirações, pelo contrário, eu estou fazendo isso para mostrar que eu e meu cliente somos melhores até em criar cenários. Mas ora, eu não estou criando cenário algum, eu só estou dentro de um ringue. Pois é Rick, eu só estou dentro do ringue e isso porque esse é o meu cenário. Um cenário de verdade, pois eu não preciso pagar o aluguel de um estúdio de trinta metros quadrados, mais o cachê de meia dúzia de figurantes, apenas para inflar o meu ego! Eu não preciso criar um ambiente que me favoreça, pois eu tenho um cliente que torna o desfavorável em favorável! Por mais que eles - Heyman aponta para a "crowd" - me odeiem, se eles estivessem aqui, eles estariam me aplaudindo sem que eu precisasse de um animador ou de um sinal de mão e mesmo que não estivessem, eu iria adorar, pois genuinidade é tudo neste esporte!

      Neste Domingo a prova final será aplicada. Será mesmo que Rick Rude é melhor que a Besta Encarnada, Brock Lesnar!? A resposta é mais óbvia do que parece, até porque, são cinco contra quatro, dez contra sete, dezessete contra doze... Eu esperava que este confronto só fosse acontecer na guerra, mas então que ele sirva de aquecimento. Um aquecimento bem saboroso que só mostrará aquilo que todos já sabem *Suplex City, Bitch!* Sim Brock, Suplex City prevalecerá e com este lema...

      Excluir
    2. Heyman começa a falar, "Eat, Sleep, Beat One, Two, Three, Four, Five, Repeat..." varias vezes, até que a câmera começa a se distanciar e depois de um tempo a gravação é encerrada.

      Excluir
  11. "04 de Julho, 2020. Quarta-feira.
    [20] dias após o Take Me In #28.
    [20] dias após Billy Kingston vencer Rick Rude."

    A imagem mostra o interior de um ginásio vazio, sendo possível apenas ouvir as palavras "Não desista!". Após alguns segundos, um ringue surge, expondo então Bobby Heenan, do lado de fora, motivando Rick Rude, que recebe diversos socos em seu corpo desferidos por Mike Tyson.

    Bobby Heenan:
    Chega! Rick, tem alguns minutos de descanso. Mike, precisamos planejar os próximos treinamentos. Estamos próximos do Martinete, temos que ser intensos.

    Então, Rude sai do ringue e caminha até o vestiário, onde o mesmo senta-se no chão com uma toalha em seu ombro.

    Rick Rude:
    Sabe, Heyman, eu não seria verdadeiro se negasse as similaridades entre seu cliente e eu. Ambos passaram mais de noventa dias com seus respectivos títulos, que, por sinal, era considerados de "segundo escalão". Ambos pegaram esses títulos e elevaram a patamares que eles jamais haviam estado desde a criação da Piledriver Wrestling Federation. Ambos foram os únicos, dentre dezenas de campeões, que conquistaram a Miller Rule. É inegável que nós temos muito em comum, Brock. Contudo, existe uma diferença gritante entre nós dois: Eu não sou covarde.

    Rick Rude:
    Sim, isso mesmo. Porque todos nós sabemos, Heyman, que o reinado inegável de três meses do seu cliente foi construído em cima de um ataque em Jig Flair. E acredite, se atitudes assim não fossem tão recorrentes para Brock, quem sabe eu poderia fazer "vista grossa". Mas, é impossível. Afinal, cerca de duas semanas atrás, no Take Me In #28, ele teve a mesma atitude ao atacar Adam Page pelas suas costas antes do combate começar. E, sinceramente, eu espero nosso combate há muito, muito tempo. Ele está entalado bem aqui na minha garganta. Uma vez que nossa primeira luta nem sequer começou, acredito que seja um sentimento muito compreensível que eu sinta. E, por favor, não tenha a audácia de comparar qualquer uma das atitudes com o fato de eu ter salvo o então desafiante ao título estadunidense, Evan Bourne, naquela oportunidade. Porque são situações completamente diferentes. Veja bem, durante inúmeras semanas, eu fui atacado pela Kingdom. Então, ajudá-lo contra alguém que tentava fazer a mesma coisa era simplesmente questão de honra. Eu sou um homem de atitude, e jamais neguei isso.

    Rick Rude: E após aquela ocasião, Heyman, você afirmou que não ter ocorrido aquela luta era a melhor coisa que poderia ter acontecido para essa companhia, pois ela teria evitado de perder milhares de dólares com minha despesa médica. Apenas mais uma das suas teorias burras. Para um homem que se julga inteligente, são poucas as palavras que você diz que podem, de fato, serem aproveitadas. E é exatamente nisso que a lenda da "besta" sobrevive, não é mesmo?! Do medo. Das suposições. Do fato de você afirmar, repetidamente, que seu cliente é capaz de destruir qualquer um. De que Brock Lesnar é um monstro e que nada pode atingi-lo. Que ele irá levar, seja quem for, para a terrível Suplex City. Mas todas essas afirmações não passam de palavras bonitas com intuito de criar tensão em seus adversários. Você sabe o que é real, Heyman?! Deixe-me te dizer. O fato de eu ter espancado seu cliente quando salvei Evan Bourne no Take Me In #28, aquilo era real. O grito do seu cliente por conta da dor. Sua pele ficando vermelha após a pancada. Aquilo, Heyman, era um sentimento verdadeiro. E, mais do que isso, era a prova que eu precisava para ter certeza que seu cliente não é uma "besta", não é um "monstro". É feito de carne, como qualquer outro. Vocês realmente acreditam que eu tenho medo da Suplex City?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se levanta lentamente e leva suas mãos ao seu abdômen, onde é possível ver diversos hematomas por conta do seu árduo treinamento com "The Baddest Man on the Planet". Rude vai até a torneira e lava seu rosto, e continua.

      Rick Rude:
      Hoje é 4 de Julho. É o dia mais importante do ano para todos nós. Meus antepassados não tiveram medo, nasceram na terra dos bravos e destemidos. Realmente acham que eu teria medo?! Não. Inclusive, Brock, eu voltei a enfrentá-lo, uma semana após eu ter te surrado. E, acredito que vocês dois devam se lembrarem bem do que aconteceu, não é mesmo?! Porque, se a minha memória não está tão ruim assim, você simplesmente desistiu. Após mais de sete minutos de luta, vendo que não conseguiria vencer, simplesmente virou as costas e foi embora. Era mais fácil manter a "ilusão" de máquina mortífera do que mostrar suas fraquezas. Onde estava a besta naquele dia?! Você não é um orgulho para ninguém, Lesnar. É simplesmente o contrário de tudo que o espírito de 4 de Julho representa. Por trás de toda essa falsa credibilidade que Paul Heyman insiste em pregar semanalmente, por trás de toda essa "áurea" fajuta, você é totalmente desprezível.

      Rude senta-se novamente no chão. Aparentemente cansado, ele respira fundo e continua.

      Rick Rude:
      O fato aqui, Heyman, é que tudo que seu cliente fez nessa companhia, eu fiz exatamente igual e, além disso, eu fiz sem precisar trapacear. Eu mostrei ao mundo de que não é preciso ter uma personalidade podre para conquistar coisas nesse ramo. E, claro, não pense que eu me esqueci do grande reinado como campeão mundial do seu cliente, não é mesmo?! Mas, como chover no molhado - Rude ri ironicamente - também é um fato que seu cliente só conquistou o cinturão naquela oportunidade por dois grandes motivos: Ele também atacou covardemente Ultramantis antes da luta. E também porque Page interferiu naquele combate. Talvez este realmente seja o caminho mais fácil. Muitos nessa empresa conquistaram seus títulos indo por esse caminho. Mas acredite: isso não é negociável para mim. Porque eu irei conquistá-los apenas com o meu suor, com o meu sangue, exatamente como eu fiz até aqui.

      Rick Rude: Por isso Mike está aqui. Por isso eu abdiquei do meu luxo em Nova Iorque e em Orlando, e vim para cá: Minnesota. É preciso abrir mão de certas coisas para chegar no seu maior objetivo, caso queira conquistá-los sem depender de nenhum truque ou de ninguém. E é exatamente isso que eu busco, Lesnar. Para ser sincero, tudo que eu mais abomino neste esporte, em termos de conduta, é o que você representa. E isso me deixa completamente enjoado. Eu não nego, Lesnar, que você é um bom lutador. Venceu El Diablo duas vezes. Venceu Bourne. Mas isso não excluí nenhuma das suas covardias até aqui. E o meu maior desejo, para essa semana, é que você solte a fera, Heyman. Deixe-a faminta. Isso mesmo Lesnar, eu serei todo seu! Basta não virar as costas para mim novamente.

      É possível ouvir os gritos de Heenan ordenando que Rude volte para o treinamento, e então ele levanta-se novamente e começa a andar em direção ao centro do ginásio.

      Rick Rude:
      Finalmente teremos a resposta que já deveríamos ter desde antes da PileMania. Aliás, por quase três meses eu anseio conhecer a famosa Suplex City. Ficar frente a frente com a "besta". E você pode apostar que, neste Take Me In, eu irei garantir que ela entre em completa extinção. Em uma língua que você talvez entenda, Heyman, isso é um spoiler!

      Excluir
  12. 8 Man TAG Team Match, really ??? Gostaria de entender o que se passa na cabeça do general manager deste show ao me colocar em uma luta de timinhos, e ainda por cima com esses “parceiros” sendo que um acha que tem algum tipo de “história” dentro da PWF e os outros dois, bom prefiro nem comentar. Acredito que depois do que eu fiz na semana passada ficou bem claro quais são os meus objetivos nessa empresa e o que acontece quando alguém ousa entrar no meu caminho.
    Mas vamos direto ao ponto e falar do que realmente interessa, que são os meus adversários neste take me in os Four horsemen, bom se intitulam os quatro grandes mas nunca conquistaram nada dentro da pwf e quer saber de uma coisa, nenhum dos quatro mereciam estar dentro de um ringue comigo, uma grande estrela de Hollywood e futuramente do ProWrestling então se preparem pois o skull crushing finale lhes aguarda Pois eu sou Felipe e eu sou AWESOOMEEE !!!

    Danger i´n Awesome
    You Are Not...

    FELIPE AWESOME

    ResponderExcluir
  13. Eventualmente minha genialidade será compreendida...

    A liberdade é algo fascinante devo admitir, a liberdade de azer tudo que espera e deseja sem ter que prestar contas a outras pessoas é de fato uma sensação maravilhosa...
    Por muito tempo tive que caminhar na sombra de três homens vitoriosos, três homens que pavimentaram os ares da PWF e fizeram com que egos e streaks fossem quebradas... A airvolution causou uma revolução digna de livros de história aqui dentro, e tudo isso custou o que? Para eles, nada... Para mim? Me tornar uma piada em todos os lugares em que eu passava... Os fãs na entrada da arena me ignoravam, até mesmo quando retornei, todos me trataram feito lixo, o nome de Will Ospreay nem mesmo é citado quando o assunto era Airvolution, isso realmente me feriu, feriu tudo que havia sobrado aqui dentro, me sentia um mascote sendo levado pela coleira pelos seus donos.
    Mas não se enganem! Isso tudo não é culpa da Airvolution, tudo que já aconteceu até agora foi culpa exclusivamente minha, fui eu que não fui bom o suficiente em sacramentar meu espaço naquele palco, fui eu que falhei em concretizar todas as oportunidades que me eram dadas, e assim me tornei obsoleto aos olhos de todos, o que no final não é tão ruim assim... Ninguém espera nada de mim, e quando finalmente o cisne negro bater suas asas, todos ficarão encantados com a magnificência do pequeno Ospreay, e finalmente a minha genialidade será compreendida...


    Sua vida não tinha valor antes de mim...

    E finalmente estamos aqui senhor Bourne, após todo esse tempo finalmente nos encontramos novamente, desta vez de lados opostos, e como seria diferente não é mesmo? O seu primeiro grande rival que posteriormente se tornou seu odiado parceiro de dupla e agora frente a frente por esse título americano que tanto preza em seus ombros... Eu me sinto lisonjeado por esta oportunidade Bourne, devo admitir, nosso tempo de Airvolution me mostrou o quão insignificante eu sou por acreditar no que todos dizem, e isso inclui você Bourne, sabe oque temos em comum Bourne? Nós dois escondemos nossa verdadeira face, e a diferença é que eu resolvi usar uma pintura para isso... Você deve estar se perguntando "O que ele está falando?", as informações pelos bastidores correm feito um guepardo e pode fingir que nunca aconteceu nada, mas Roode no final foi mais sincero que você mesmo...

    Mas vamos lá, onde está o sorriso em seu rosto por saber que terá uma defesa fácil contra seu antigo capacho? Em? Cadê o drama nisso? Você pode se considerar melhor que eu Bourne, mas nunca poderá negar que sua carreira não tinha valor antes de mim, eu lhe moldei da forma que você é hoje, todas as suas conquistas tiveram inicio após aquele 450 Splash mal executado... Comemore Bourne, você é o campeão americano, e terá sua defesa fácil! Mas no final lembre-se que somente pelas minhas mãos, você se tornará inesquecível, desde o inicio foi assim, e será assim até o final.


    E no final de tudo gritarei em seu ouvido... Art is worth the pain.


    Reinvent, Revitalize and Rewrite

    Will Ospreay - The Black Swan

    ResponderExcluir
  14. Mais um vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, Matheus Daniels novamente está vestindo um kimono pela metade porém diferente da semana anterior, o numero de bandagens nele diminuiu, mostrando um avanço na recuperação dos ferimentos.

    Matheus Daniels: Os últimos combatentes da guerra foram convocados, enquanto Kazarian convenceu um possível inimigo a se torna o quinto membro do seu time, Evan Miller firmou uma perigosa aliança entre demônios e lobos, essa frágil aliança pode definir quem irá cair durante a batalha más isso é assunto para outro dia.

    Matheus Daniels: Take Me In #31 teremos o último encontro antes do confronto no México, finalizar os termos da batalha aonde único resultado que importa é a queda de Kazarian, ele acha que as vitórias sobre a Devil’s em Handicap Match vai deixa ele em vantagem para batalha final? Só tenho um provérbio japonês para ele, “caia sete vezes, se levante oito”, não importa os obstáculos que você colocou no último mês, porque no final a Devil’s sempre levantará e no México apenas um Miller sairá vitorioso e não será você.

    Vídeo acaba com uma contagem regressiva para PPV Martinete.

    Devil’s Inc.
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  15. É iniciada a gravação do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, podemos ver o público bastante eufórico com o apresentador, logo ele se senta e imediatamente chama o seu convidado especial da noite.

    Jimmy Fallon:
    O convidado de hoje é um homem multifacetado, ele tem mais dinheiro que qualquer um que estiver aqui, ele também tem mais músculos que muitos daqui e com certeza tem mais lábia que todos nós. Ele é um milionário, um lutador e também é político, acho que vocês já fazem ideia de quem eu estou falando The One and the Only… Ted DiBiase!

    Ted DiBiase passa diretamente pelas cortinas sendo ovacionado pelo público, logo cumprimenta Jimmy Fallon e vai até o público e cumprimenta algumas pessoas que estão na primeira fileira enquanto podemos ver alguns estagiários entregando bottons e camisetas escrito “DiBiase4President”.

    Ted DiBiase:
    É um prazer estar aqui Fallon, eu realmente não esperava esse convite e creio eu que não poderia vir em uma hora melhor que esta. E antes que eu me esqueça…

    Imediatamente um estagiário vai até Jimmy Fallon e também coloca um bottom da eleição de DiBiase nele, e logo depois entrega algumas camisas e adesivos.

    Jimmy Fallon:
    Eu achei que poderia te usar para ganhar mais audiencia que o normal, sabe é isso que os apresentadores fazem mas obviamente você está me usando mais do que eu estou te usando.

    Ted DiBiase: Sabe, é muito bom estar aqui, ver de perto e participar de um Talk Show descente, e que tenha mais de uma edição… E que o apresentador seja realmente bom.

    Jimmy Fallon: Seria uma indireta para um de seus próximos adversários, Felipe Awesome?

    Ted DiBiase: Obviamente, mas não vamos entrar nesse assunto, um talk show deste calibre tem que falar de coisas realmente relevantes e não de homens como Felipe Awesome, Quaresma, Enzo & Cass.

    Jimmy Fallon: Eu não quero comprar briga com esses caras, a maioria deles tem o dobro do meu tamanho e músculo, mas você tem mais dinheiro então eu estou do seu lado nesta. E falando em dinheiro, você tem tudo o que quer na palma da sua mão, é um dos homens mais influentes deste mundo como isso afeta o jeito que as pessoas te olham?

    Ted DiBiase: Muitos me olham como uma maleta de dinheiro ambulante mas aqueles que realmente me conhecem sabem o homem humilde que sou e como conquistei tudo com o meu próprio suor. Muitos falam que sou muito ambicioso mas para conquistar algo é necessário ter ambição. Hoje em dia ao meu lado tenho pessoas verdadeiras que tem ambições e objetivos iguais aos meus.

    Jimmy Fallon: Fala da Horsemen?

    Ted DiBiase: Com certeza.

    Jimmy Fallon: Uau, você é um homem de personalidade forte, dá para perceber. Mas com todo esse dinheiro o que te fez entrar na política?

    Ted DiBiase: Quando se está no topo é mais fácil ver todas as injustiças que vem acontecendo dentro deste país e no mundo, há um momento que você simplesmente não aguenta mais ignorar, ignorar tais coisas por muito tempo e agora sei mais do que nunca que não é a hora para isso, já que ninguém com a minha condição financeira e minha influência conseguem agir, eu irei agir por conta própria e pelos meus ideais para ajudar os cidadãos estadunidenses.

    Jimmy Fallon: E por fim, como é conciliar tudo em sua vida agitada?

    Ted DiBiase: Bom, não digo que é uma tarefa fácil. Não é para qualquer um, mas quando você está fazendo o que ama é bem mais fácil. Parece clichê mas é a pura verdade, apenas faça tudo com amor e garra que você conseguirá os seus objetivos, é uma mensagem que passo para os meus eleitores e todos os meus fãs, apenas não parem de lutar, lutem que seus sonhos se realizarão!

    Jimmy Fallon: E este foi Ted DiBiase mostrando que também é gente como a gente, obrigado pela presença e o programa de hoje termina com uma salva de aplausos para este homem que mostrou hoje não ser apenas tudo aquilo que eu citei mais cedo, mas também um homem generoso e de bom coração que está aqui para alavancar este país para um futuro de glórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted DiBiase ainda está nos bastidores do show, ele pega um envelope e coloca debaixo da porta do camarim de Jimmy Fallon.

      Jimmy finge que eu não coloquei este envelope aqui e eu finjo que ele não vai gastar todo esse dinheiro em cocaína. É assim que acontece na política, ou você toma as rédeas da situação ou passam por cima de você, esse programa mostrou que sou um homem de personalidade, de bom coração e que quero que o sonho de todos vocês se realizem, a única coisa verdadeira disso é que sou um homem de personalidade.

      Ted DiBiase então caminha em direção ao seu camarim, ele se senta e abre a caixa de charutos cubanos e começa a fumar e continua falando.

      Pela primeira vez todos os Four Horsemen estarão lutando juntos, até agora não obtivemos nenhum revés ao nos unirmos, mesmo lutando contra a Airvolution que é uma Stable com grande experiência dentro da empresa, logo não perderemos para quatro homens que estão jogados aleatoriamente nesta luta. Provoquei Felipe “Awesome” mais cedo e com toda razão, Felipe lembro que estava nos bastidores do PPV no Japão e nem lá eu fui poupado de ouvir as merdas que você fala, mas agora está bem nítido que esta é a sua grande especialidade. Você dizia que toda aquela situação envolvendo a sua pessoa era perda de tempo e eu não consigo concordar mais com tal colocação, e até hoje não entendo o que você está fazendo dentro desta empresa ainda, desde o primeiro dia você sabia que seria perda de tempo alguém de um nível medíocre igual o seu entrar por aquela porta e se arriscar dentro deste ringue, então a única opção que me vem à cabeça é que você é um homem com inteligência mínima, com um QI quase beirando o zero. Você acha que o seu grande ponto de virada é uma vitória sobre Katsu? Me poupe! A Horsemen irá colocá-lo no seu devido lugar, colocar a sua carreira de volta aos trilhos que ela deve estar e assim você entenderá que você veio para esta empresa apenas para ser o tapete vermelho de todos os outros lutadores, nós viemos para ser mais alguns a pisarem em você e não se iluda ao derrotar homens fracos iguais a você pois a sua hora de ter algum sucesso nunca chegará, contente-se com o ponto alto da sua carreira na PWF seja apresentando de vez em nunca um Talk Show de baixa qualidade que serve apenas para cada pessoa do público vá ao banheiro. Quer uma grande virada em sua carreira? Aprenda a lutar, aprenda a cumprir o que diz e aprenda a apresentar um simples talk show de merda, faça essas coisas e então você terá 1% de chance de ter sucesso, mas é mais provável que nunca tenha. Esse “Awesome” em seu nome é apenas uma grande ironia pois significa exatamente o oposto do que você é, apenas mais um que não se destaca na multidão. Assim como Quaresma, basta colocar meia dúzia de pessoas comuns neste ringue e ninguém conseguirá identificar que vocês são os lutadores dentre tais pessoas. Mas o seu grande problema é achar que é alguém que tem personalidade mas não se engane, personalidade não é apenas chegar naquele ringue e reclamar de tudo, isso é apenas ser um chorão problemático que está tentando chamar a atenção de todos. Seja homem, em vez de reclamar de tudo, levante e faça as coisas mudarem.

      Excluir
    2. O homem que está ao seu lado é Quaresma, que chegou na empresa se proclamando um jovem prodígio que quer conquistar tudo por contra própria sem pisar na cabeça de ninguém durante esta caminhada, mas vejamos bem isso é realmente possível? Se quer chegar mais longe do que pode não basta apenas ultrapassar os seus adversários, é necessário passar por cima deles e assegurar que eles não irão nunca mais levantar para que eventualmente não te alcancem e futuramente tentarem te derrubar. Quaresma é um sonhador mas consigo além do grande ego de se proclamar um prodígio e um “craque” podemos ver a sua ingenuidade ao achar que poderá ir contra todo um sistema e chegar ao topo sendo amigável com todos. Você chegou na empresa e todos pensavam que você seria o novo Cezar, mas imediatamente eu consegui ver que você conseguia ser pior que ele, Cezar pelo menos mostrou alguma garra nessa empresa e fez o que foi possível para chegar ao topo, ele pode ter falhado de todas as maneiras possíveis mas não podemos negar que ele ao menos tentou, já você quer jogar limpo e ser um cara certinho vivendo o seu grande sonho e achando que um dia ele irá se concretizar… Ouça de um especialista, eu vendo sonhos, desde que comecei os meus negócios e agora na política também, e sei como o povo consegue se iludir com pouca coisa e também sei que 99% de todos eles nunca chegarão a tal objetivo, e você com certeza não está no outro 1%. A dádiva de sonhar não deveria ser para qualquer um, deveria ser restringida apenas aqueles homens que farão ele se concretizar sacrificando tudo que pode, acima até mesmo da ética e da moral. Apenas há duas opções aqui dentro, ou você faz os outros de escada ou você vira a escada, e pelo jeito você escolheu ser a segunda opção. É muito mais fácil apontar o dedo para todos que estão à sua frente e chamá-los de privilegiados, mas é muito difícil olhar no espelho e fazer uma auto análise e perceber que você também é privilegiado, não é Quaresma? Todos aqui lutaram pelo seu espaço, todos têm um contrato com essa empresa por que alguém lá em cima acha que esta pessoa realmente mereceu, se eu tenho minhas riquezas com certeza é por eu que mereci e lutei para ter a minha posição atual de milionário, então chega você que não tem nada da vida e quer falar sobre como o sistema é tão injusto com todos nós? Você está basicamente dizendo o que todo mundo já sabe a anos, o sistema sempre será contra tudo e contra todos e apenas os melhores irão conseguir passar por cima dele e ser alguém na vida. Então assim como Felipe “Awesome”, apenas pare de chorar um pouco e comece a fazer mais, além de soar hipócrita você só consegue repetir o discurso mais clichê do mundo.

      E finalmente chegamos a Enzo e Cass, o primeiro é excêntrico, falastrão e consegue certo apoio do público ao deferir xingamentos, mas é algo que não faz a mínima diferença já que dentro daquele ringue você é uma putinha. Uma verdadeira criança no corpo de um homem que acha que ofende fazendo tais xingamentos, mas isso só mostra o quanto seu nível é baixo. Você é um grande contador de história e é uma grande piada para todos dentro dessa empresa, quem realmente te leva a sério por aqui, Enzo? Ninguém! Acho que nem mesmo você quando se olha no espelho. Então apenas aproveite o grande momento de compartilhar o ringue com quatro homens excepcionais. E ao seu lado… Cass, quando Enzo começa a falar besteira e irrita alguém este homem entra na linha de frente para apanhar por seu amigo, e tudo isso sem ao menos receber dinheiro por tal serviço. Bom, parece que estarei lutando contra dois patetas.

      Esta semana fomos designados a colocar o lixo da PWF para fora, nós apenas iremos arregaçar nossas mangas e fazer tal trabalho sujo, são ossos do oficio e é algo necessário nessa nossa escalada até o topo.


      Ted DiBiase

      Excluir
  16. Not so "first time"

    O passado acompanha o futuro. A vida proporciona o desmedido aprendizado, acreditem. Atrelando as peças em seu devido lugar, o destino mostrou-se insano. Os olhares de desejo para o United States Championship iniciou antes do esperado. Abutres obsediando o ouro, dentro do contexto globo vivido. Por trás das sombras há luz. A responsabilidade envolta ao meu espírito para que fosse dado o primeiro passo. Depois de um mês, o meu título estará em disputa. O evento, porém, exige a especialidade, a transição grandiosa. Dito anteriormente, por trás das sombras há luz. O enfoque é o espetáculo, mas a influência interfere neste. Um dos integrantes da Four Horsemen, pelo pensamento do público, seria o pioneiro nessa jornada. A ideia inicial era a mesma, entretanto, decidi elevar o patamar. A primeira oportunidade de defesa não tem de ser uma guerra, mas uma troca sincera de talento e paixão. O esporte merece, o público merece. A guerra irá estourar um dia, creio. Não obstante, a eventualidade não carregará a mancha. Por conseguinte, Will Ospreay apresentava o glamour necessário para a “festa de gala”, o que explica a escolha. Dessarte, pouco importa os comentários negativos alegando falta de competitividade. Não concordo com a premissa de haver superioridade, porque não há. O título encostado nos meus ombros não me faz melhor que alguém, jamais. Os pequenos detalhes são os definem os grandes momentos. Desse modo, as vantagens apostadas em mim serão ignoradas por minha parte. É o meu dever, como campeão e sonhador, comprometer-me com o valor do título, o mínimo a ser feito.

    Cá entre nós, a promoção possui uma história por trás. Will Ospreay, pela segunda oportunidade, disputando objetivos comigo. Isso dá o “algo mais” para o espetáculo. O reencontro apimentado outra vez pelo United States Championship. Todavia, se naquela época lutava para conquistá-lo, atualmente luto para defendê-lo. Will Ospreay, no entanto, assinou a qualidade artística, elevando o nosso patamar. Digo, de lá para cá, a mudança foi nítida para nós. Ele, apesar dos resultados negativos, sobreviveu à mares turbulentos e isso o torna imbatível. A vida, por mais dura que seja, não afeta a sua capacidade de permanecer de pé. O baque no anúncio de semana passada foi real, entendam. A Four Horsemen é suja, age na maldade. As mentiras inventadas por eles não devem servir de alimento para ninguém, porque eu possuo um grande apreço por Will Ospreay, assim como todos da Airvolution. Como dizem, após uma derrota é difícil apresentar em sua face contentamento com a situação, mas, conforme os dias passam, a derrota é digerida através das meditações, da reposição de energia. A escolha vai além do que os nossos olhos podem ver. Será uma honra dividir o palco com ele, uma imensidão de emoções. Disse, “para relembrar as origens, é hora de refazer o mesmo trabalho que fizemos, no início de nossas jornadas; Will Ospreay e Evan Bourne juntos, novamente”. É o passado nos devolvendo a história, a paixão pela arte. Namastê e, até domingo!


    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    reBOURNE!

    ResponderExcluir
  17. Saúdem o seu mais novo, melhor e maior PWF Intercontinental Champion: Seth Freakin' Rollins! Uau, o último Take Me In foi de tirar o fôlego, não é mesmo? Todos esperavam ansiosamente o Main Event para ver o óbvio, a minha vitória. Todos aqui já sabiam, alguns só não admitiram, que eu seria o próximo campeão Intercontinental. Desde o início fui tratado como o nome mais forte do torneio, e realmente não deu outra... Eu bati William Eaver e conquistei o ouro. Hey, Eaver, eu avisei a você que derrubaria o seu sistema, você foi tolo e não acreditou em mim. Mas, sinceramente, não surpreendo. Sua cabeça já está tomada por essa falsa crença, que dificilmente conseguirá se livrar disso. Mas a lição foi dada. O ouro está com quem é de direito, com quem pode, e vai, alavancar a um nível nunca antes visto. Foi o fim para você, Eaver.

    E está sendo apenas o início para mim! Olha, podem julgar o quanto for a minha decisão de se aliar a Miller Kazarian... Mas você as vezes precisa dar um passo atrás, para dar dois a frente. Miller Kazarian é um homem de palavra, ele prometeu me fazer o maior campeão Intercontinental Champion da história. Não que eu precise da sua ajuda exclusivamente, mas no fim das contas o mandatário é ele. E ele é o futuro da PWF, e basta ver quem é que é contra ele. Foi uma questão puramente de negócios, eu quero o melhor para mim, e para a PWF. E o melhor para PWF sou eu como um campeão forte e blindado! Podem me vaiar o quanto for, se fosse William Eaver vocês estariam morrendo de tédio, com suas pregações longas e chatas... A novidade, na maioria das vezes, não é bem vista. O novo é sempre contestado. E sabem quem pode provar a verdade? O tempo. O tempo mostrará para cada um que me vaiou, que eu não apenas me tornei campeão no Take Me In 30, como também escrevi meu nome no futuro da PWF. Isso vocês verão, por enquanto podem chorar que nada vai mudar o brilho do meu título, hahahaha!

    A assinatura de contrato nesse próximo Take Me In, vai dar um leve spoiler do que irá acontecer com o Team Evan Miller. Eles escolheram o lado errado da história... E estarão assinando suas próprias sentenças. Me digam, como é ter que assinar a própria derrota? Vocês irão conseguir lidar com o fracasso? Eu aviso logo que no Martinete, a nossa luta deixará marcas profundas na alma de cada um... E essas marcas nunca irão sarar. Diferente de mim, vocês não perceberam a tempo a verdade. E que pena para vocês, pois é tarde demais para cada um. O Martinete está chegando, e com isso, o tempo de alguns está acabando... Logo apenas restará lágrimas e frustração! E, no fim, eu estarei erguendo meu título!

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin' Rollins.

    ResponderExcluir
  18. Vergonha.

    *O Altar está em pedaços, o tecido vermelho rasgado, Eaver parece perdido olhando para a bagunça que fez, ele rasga as suas vestes, seus seguidores parecem preocupados, o Messias os olha intensamente, um olhar penetrante que expressa toda a decepção provocada por sua falha, Eaver entretanto tenta se recompor antes de proferir as seguintes palavras. "Meus filhos, peço que me deixem sozinho, preciso de um momento a sós com o Pai". Os seguidores o obedecem prontamente e deixam o templo, Eaver então começa a se despir, ficando completamente nu, algo que nunca havia acontecido dentro do templo, o Messias trata este recinto com todo respeito, é a morada de seu Pai, se despir era a representação de sua imensa vergonha, ele então se ajoelha e levanta sua voz *

    Pai, o Senhor não comete erros, o Senhor me concebeu a sagrada missão e... Eu fiquei tão feliz, finalmente havia encontrado o meu propósito, a minha razão de viver, eu lhe entreguei a minha vida e o Pai me preencheu com seu poder, eu havia finalmente entendido a vossa natureza, dominado a energia celestial, eu estava utilizando a totalidade de sua força meu Deus... O que? O que dizes meu Pai? Eu entendo... O prazo para misericórdia acabou, A minha mensagem foi passada mas não me deram ouvidos, eles decidiram seu destino, o lago de fogo foi a escolha, eles arderão, é hora de limpar este recinto, destruir os demônios, purificarei este lugar para que os inocentes possam prosperar, porém os que decidiram se unir aos monstros não terão o perdão, o final que lhes espera é o mesmo dos diabos, a eternidade no lago de fogo, eu não irei me conter, é o fim da misericórdia, é hora do juízo final, lhes proporcionarei uma prévia, do sofrimento que terão que lidar para toda a eternidade.

    * O Messias se levanta, ele abre os abraços e levanta sua cabeça, ficando estático, após alguns segundos ele solta um grito, estridente, forte, intenso, como se ele estivesse sendo repleto de dor, repleto de energia, Seus gritos incessantes poderiam arrepiar até o mais corajoso dos homens, entre seus gritos o Messias dizia. "EU QUERO A TOTALIDADE DE VOSSO PODER Ó PAI, EU LEVAREI OS DEMÔNIOS PARA O SEU FIM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH". Foi assim que a gravação se encerrou... É hora do apocalipse.


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  19. É triste saber que essa assinatura declara um fim definitivo a Evan Miller e seu grupo fajuto, a K.E.S. tem alguma história com esses caras, e por mais que ela seja equilibrada, ainda assim somos os favoritos agora, não apenas nós os maiores TAG TEAM CHAMPIONS mas também o Intercontinental Champion Seth Freakin' Rollins, e um dos maiores wrestlers de todos os tempos Jon Moxley! Chegou o grande momento, e o que vejo em minha frente? Seis rostinhos assustados, vocês estão na lista da K.E.S. e um por um, Everybody Dies!

    'TTC' Lance Archer
    Murder Hawk Monster
    K.E.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana após semana, o Team Evan Miller ainda não aprenderam a perder e aceitar a derrota.O desespero chega a ser grande a ponto de unirem inimigos incomum para tentar nos derrubar.A Devils Inc possui um ciclo de vida.Eles foram bem atè cruzar no caminho da elite dessa empresa, a KES ja mostrou estar presente na queda de cada membro dessa stable, existe o começo o meio e o fim de uma historia,e seremos responsável de aplicar um final nada feliz na história da Devils Inc.Ja a Wolfpack nem tiveram um começo de historia com a gente,mas eu os prometo que teram um final....UM FINAL BEM TRISTE, ASSIM COMO A DEVILS INC!.

      King Gleison

      Excluir
  20. It’s good to be back in the ring.

    Depois de algumas semanas fora de ação, eu estou de volta! E dessa vez, eu estarei lutando ao lado da Four Horsemen. Pela primeira vez, nós 4 estaremos lutando juntos! Será a Four Horsemen vs. Enzo Amore, Cass, Quaresma e Felipe “Awesome”. E hoje eu pretendo ser bem direto, não quero enrolar muito por aqui, o meu negócio é dentro do ringue, como um Real Men deve fazer! Então vamos lá... Meu pai sempre me falava que quando temos vários obstáculos pela frente, nós devemos derrubar o mais difícil. Dessa forma, os outros iriam ser como roubar doce de uma criança! Mas, eu estive pensando e... Quem seria o mais difícil entre os nossos adversários? Eu sinceramente não sei a resposta para isso, é como procurar uma agulha no palheiro! E vejam, eu não quero desrespeitar os 4 lutadores, mas... É a verdade! De um lado nós temos o grupo mais completo da história da PWF e do outro... Bem, nós temos 4 piadas! E se vocês forem olhar, os últimos que arrumaram briga com a Horsemen não terminaram bem. Nós quebramos a Airvolution! (Risos) Então eu não vejo como algo positivo, para vocês, a nossa luta. Já para a Horsemen, nós vemos nessa luta a oportunidade de passar mais uma mensagem. De continuar trilhando nosso caminho na empresa, mesmo que não nos deem a oportunidade, nós vamos chegar ao topo!

    Agora, deixe-me falar um pouco sobre cada um de vocês. Começando por Enzo Amore... Enzo, eu já citei você em uma das minhas promos. E eu irei falar exatamente o que disse na última vez: Você é uma vergonha para os negócios! Você não é um Professional Wrestler de respeito, já que não demonstra respeito ao esporte, e muito menos ao público. Quando você age da forma que age e fala da forma que fala, você atrai pessoas indesejáveis ao Professional Wrestling. Você acaba atraindo degenerados como você para a PWF, e isso não é bom para os negócios. E isso me deixa irado, Enzo, você não faz ideia do quanto isso me deixa irritado. Se foi o tempo em que Professional Wrestlers eram homens de verdade, credíveis... Legit Tough Guys. Então Enzo, você pode continuar com suas piadas, com seu trash talking... Enzo, while you’re moonwalking, we are moving forward! E quanto ao seu amigo, Big Cass... Bem, ele não passa de um figurante.

    Quaresma! Eu ouvi sobre você, garoto. 3-0... Undefeated! Você deve estar se sentindo muito mal nesse momento, sabendo que todo o seu momentum acaba no próximo Take Me In. Mas isso será bom para você, é importante que garotos da sua idade aprendam uma lição para que não se tornem arrogantes cedo demais. E bem, será um prazer te dar essa lição, garoto. E sim, eu te chamo de garoto, posso até te chamar de criança, pois como você já disse, tem apenas 20 aninhos! E Quaresma, eu não sei como funciona no Brasil, mas aqui na América você ainda não pode nem comprar bebidas alcoólicas! Kid, você não pode nem ir para uma casa noturna por aqui! Então eu me pergunto... O que te leva a crer que tenha alguma chance contra Real Men como nós? Ah, depois que terminarmos com você, diga aos seus pais que eles não precisam nos agradecer!

    E por último, mas não menos desinteressante... Felipe Awesome! Uau, Awesome, huh?! Quer saber, Felipe? Eu até tenho um pouco de respeito por você. Eu posso explicar... Eu aprecio a sua ousadia de sair por aí e mentir descaradamente para todos, quando você se autodeclara “Awesome”. É preciso ter muita cara de pau, e isso é importante na vida. E claro, eu estou considerando que isso é apenas um personagem, pois eu prefiro não pensar que você possa realmente acreditar nisso. Pois apenas um idiota seria capaz de tal... “Proeza”. Mas bem, se você realmente acreditar em toda essa baboseira, nós iremos te dar um Reality Check na próxima luta. E aí eu duvido que você continue pensando dessa forma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ir, eu queria passar uma mensagem para um lutador da PWF. O Ex-Campeão... Digo... O campeão americano, Evan Bourne! Little Evan, eu apenas te aconselho a aproveitar os seus últimos dias como campeão americano. Pois no Marinete, a Four Horsemen vai tirar ele de você. Não importa se eu ou Roode, nós saímos de lá com o seu título! Você disse que a Four Horsemen é suja, e que ela age na maldade. Bem, se para vencer o título nós precisarmos, seremos tudo que você pensa e mais um pouco! Nos vemos logo mais, Champ!

      The Enforcer of The Horsemen
      The US Title Briefcase Holder
      The Real Man of Professional Wrestling
      Dax Harwood

      Excluir
  21. ABRAM SEUS OLHOS!

    Muitos aqui estão cegos, cegos por uma infinidade de motivos, o poder é na maioria das vezes a causa disso tudo... Rollins, Moxley, Gleison, Archer... Kazarian.
    Vocês estão cegos pelo ideal do poder que na verdade não existe, a Devil's Inc vem clareando os ideais de todos até aqui, e no Martinete mostraremos a todos que Lobos e demônios são os opostos mais iguais que existem...
    Nós vamos lutar pelo Miller, e logo, a PWF estará em nossas mãos novamente...


    Follow the Devil's and BELIEVE IT!

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  22. [Estamos na sala escura novamente, Dustin Rhodes tem um semblante sério, diferente dos das ultimas semanas].

    Eu não aguento mais... Eu olhei o homem que eu chamei de melhor amigo nos olhos e apesar de tudo... Eu não senti culpa. Talvez, ele tenha a razão no fim das contas. Eu não preciso mais me segurar. Tudo o que eu preciso fazer é... Fechar os olhos

    [Após um corte, Dustin está vestido á preto e branco; virando o seu rosto para a câmera, Dustin tem pinturas preto e branco em sua face e um semblante perturbador].

    O momento finalmente chegou.. Dustin dorme para sempre e agora, eu tenho o controle desse corpo! Está na hora de colocar o meu verdadeiro plano em ação e se você, Darby Allin, queria respostas... Você terá! Você é uma peça valiosa para o futuro sacrifício, "melhor amigo"! HAHAHAH! Vocês nunca mais veram aquele homem de antes, esqueçam Dustin Rhodes e se ajoelhem perante... BLACK REIGN!

    NO MORE DUSTIN!

    ResponderExcluir
  23. The Horsemen keeps going forward, Parte 1.


    Ah! Mas que semanas doces os Horsemen estão tendo, após uma vitória dominante perante os "GroundVolution", Roode conquistou uma brilhante vitória perante o elo fraco e obteve uma oportunidade pelo US Championship, ainda resta dúvidas que somos o grupo mais poderoso e dominante da empresa? (Risos) Como é agradável ser um Hrosemen, como é agradável ser Tommy Cornell, eu poderia lhes descrever a sensação porém seria muita maldade deixá-los com vontade, (Risos) Porém vamos aos negócios, os Horsemen estão numa situação absolutamente confortável, posicionamos nosso foco no United States Championship, eu cheguei muito perto, senti o frio do ouro em meus dedos, porém o maldito Evan Bourne o tirou de minhas mãos, entretanto eu segui, nós seguimos, no momento dois de nossos membros possuem oportunidade pelo título de Bourne, é garantido que o US Title será nosso, é apenas uma questão de tempo, vamos apenas confirmar a conquista do título para que assim direcionar nossos olhos para outros galardões, estamos em quatro, então temos bastante espaço ainda para preencher com ouro, devo dizer que especialmente tenho interesse nos Tag Team Championships, porém vamos por partes, eu já estou arquitetando um plano no que diz respeito a essa conquista, entretanto para colocá-lo em prática, devemos a garantir que o US Championship esteja em nossa posse, seja com o Robert, seja com Dax, o importante é que ele esteja em posse dos Horsemen, iremos ascender ao topo, os quatro juntos.


    The Magnate of Cosmetics
    The Brains of the Horsemen
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  24. The Horsemen keeps going forward, Parte 2.



    Take me in 31 nos reserva um combate bem interessante, não pelos nossos adversários, eles são deploráveis, mas pelo fato de estarmos lutando os quatro juntos, a primeira vez que se sucede, "We´re poppin a cherry" (Risos) Vai ser um prazer lutar ao lado de meus parceiros, eu do fundo meu coração não consigo enxergar um outro grupo que seja capaz de nos derrotar, somos um conjunto de rapazes extremamente habilidosos individualmente, encontramos uma química absurda entre nós, mesmo lutando a poucos meses juntos, eu lhes digo, somos invencíveis juntos, é inevitável a nossa ascensão ao topo, teremos a empresa em nossas mãos. Como eu disse, nossos adversários dessa semana não se aproximam nem um pouco de nosso nível, vejo essa luta como um aquecimento para o Martinete, ainda não sabemos quais serão nossas lutas, entretanto obviamente estaremos no evento, somos bons demais para ficar de fora, (Risos). Enzo e Cass, o que dizer desses dois que não valem por um, eles empilham fracassos atrás de fracassos, foram tantas oportunidades desperdiçadas que eu não consigo contar em meus dedos, na verdade, eu precisaria de uns seis pares de mãos, não há a menor possibilidade de dois indivíduos tão medíocres derrotarem os Horsemen em uma luta, ainda mais ao juntarem suas forças, ou devo dizer a falta delas, (Risos) Com Felipe Awesome e Quaresma, Felipe que é um grande ator de Hollywood, pelo menos é o que ele diz, eu já vi alguns de seus filmes e devo discordar com a parte que diz "grande ator", porém eu já o encontrei algumas vezes fora do ringue, em umas festinhas privadas em Hollywood, não cheguei a trocar palavras com o rapaz, sempre que o encontrava ele estava um pouco alto demais para manter uma conversa e detalhe, não passava das dez da noite, (Risos) Espero que você dure mais no ringue caro Felipe, pois se sua performance for igual, será bem decepcionante. Por fim devo falar de Quaresma, um início avassalador meu caro, invicto, três vitórias, entretanto sua boa sequencia acaba aqui, claro que a qualidade de seus adversários é bem questionável, porém seu dever era derrotá-los e assim o fez, veremos a sua real qualidade ao lidar com quatro dos melhores dessa empresa, você diz ser um estrategista... Interessante, será um embate interessante entre nós, vai ser divertido vê-lo utilizando toda a sua capacidade e mesmo assim falhando, enquanto eu o derroto sem fazer esforço, eu já lhe digo sem hesitar, não elaborei uma estratégia para essa luta, não é necessário, a discrepância de qualidade é absurda, simplesmente decidi deixar as coisas rolarem, claro se for preciso, iremos lidar com qualquer cenário adverso, porém eu duvido que tenhamos qualquer empecilho, eu colocaria todo meu império em jogo nesta luta, não há a menor possibilidade de derrota, essa será mais uma vitória que abastecerá a nossa motivação e confiança, estaremos prontos para nossas lutas no Martinete, não importa contra quem, os Horsemen irão obter a vitória.


    The Magnate of Cosmetics
    The Brains of the Horsemen
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  25. **Adam Page está em um bar tomando uma cerveja com outros homens. Eles estão sentados em volta do balcão, quand o um cara com o cabelo bem curto, com um porte bem atlético entra no estabelecimento**

    Homem: Aqui está o maior vendedor de morangos da região!

    **Todos ficam surpresos e Page ensaia uma risada pois sabe do que o homem está falando. O homem segue**

    Homem: Eu não preciso me apresentar. Eu era o maior exportador de morangos da época de 2012 e 2013 e hoje sigo sendo o maior! Porque? Porque ninguém consegue chegar no meu nível! - Ele aponta para Page que está no fundo do bar - Todos os seus ganhos não se comparam a nada que eu conquistei naquela época. Eu sou o Verdadeiro exportador de morango!

    **Nesse momento Page simplesmente levanta sem esboçar muita reação, deixa uns trocados no balcão e sai do bar, esbarrando no homem.**

    Existe uma grande diferença entre falar que é o melhor e ser o melhor....

    **Page então andando pela rua de paralelepidos, acende um cigarro de palha**

    Eu o conheço... Aquele cara lá realmente foi um grande produtor de morango há 7 anos atrás. Ele era impressionante, o maior de sua época. Eu era jovem e estava apenas começando. O mundo girou. Aquele que era enorme passou a ser apenas mais um e só quem não o conhece se impressiona com suas palavras. Eu queria rir dele, mas o silêncio é a melhor resposta para coisas sem valor. Uma coisa é ser melhor, a outra é ter sido, e sofrer com o choque de realidade de não ser mais. Ele realmente era um agricultor importante mas perdeu esse posto com a chegada de novos talentos na área. O que ele fez? Aceitou sua decadência? Não. Ele é daqueles que sabota a plantação dos outros e faz de tudo para impedir que um novo prodígio emerja no agro. Eu fico nervoso com uma coisa dessas. O que ele fez além de fracassar as vendas no período da alta safra? Ele é maior do que os produtores familiares, mas é menor do que realmente acha ser. Seu passado não remete ao seu presente, e no presente ele tenta se manter em evidência contando mentiras. Esse cara me lembra muito um amigo meu aqui da PWF. John Vega, qual o valor de suas palavras? Até quando falhará em tudo que se propõe a fazer vivendo sobre essa sua máscara de que ainda é grande?

    Algo que me deixou bastante magoado com Vega é ele dizendo que eu não merecia o cinturão e ele sim. Vega além de Wrestler é piadista. Sabe, os números não mentem. Se eu com apenas uma derrota em minha carreira não mereço o título porque ele, freguês de carteirinha do campeão, mereceria? A meritocracia para ele não faz sentido algum. Ele é o Main Eventer que só ganha título de duplas, o Main Eventer que perdeu no único Main Event que lutou e o Main Eventer que pra chegar ao Main Event precisa atacar todos os outros para chamar atenção. Meses atrás Vega mereceu o Main Event, agora... Agora ele só participa do próximo evento principal por um motivo específico, e não é merecer estar aqui. É claro para mim que a participação de Vega nessa luta foi apenas uma manobra de Kazarian para enfraquecer o time de Evan Miller. E é óbvio que ele aceitou, quem não aceitaria? De fato ele está na luta, mas se formos falar de quem realmente deveria estar aqui, Vega não entra na lista, porque né... O que Vega fez além de perder para o atual campeão, perder de novo e depois atacar todo mundo? A ultima vitória relevante de Vega foi contra Billy há quase 2 meses. O que o credência para estar aqui junto a nós? Na minha opinião nada, e utilizarei essa luta para comprovar minha tese. Vega não passa de uma massa de manobra pra ajudar Kazarian e seu time. Não é por ser grande, não é por ser histórico, muito menos por ter se provado alguma vez... É porque lutando no Main Event, atrapalha menos os planos de Kaz. A verdade é essa. Vega pode estar com essa falsa sensação de sucesso, mas a verdade é só uma, e nessa luta começarei a mostra-la para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro Main Eventer está aqui. Eu estive presente em todas as lutas pelo cinturão principal em PPV. No Canadian Destroyer, eu não fazia parte da luta, mas ajudei Ultramantis a vencer enquanto você vencia o Tag Team Championship e perdia uma luta pelo Intercontinetal. No Rumbledriver eu venci o cinturão principal e depois assisti sua única vitória em um Main Event de PPV. Eu te venci no Son of Nothing naquela que foi uma das mais desafiantes defesas que eu fiz. Na PileMania, enquanto eu vencia o histórico Prince Devitt em sua forma Monster, você deixava a sua chance de alçar ao Main Event para Billy Kingston. No PILEDRIVAAAH eu finalmente perdi meu cinturão após 126 dias de reinado, enquanto mais uma vez você perdia para Billy. Eu sou o verdadeiro Main Eventer dessa luta, e talvez dessa empresa. Você teve seu grande momento, teve oportunidades e as perdeu e agora volta como um cão arrependido, procurando dar alguma credibilidade para seu fracasso com um rótulo como "Real Main Eventer". Eu nunca precisei me rotular para provar algo. Depois de chegar ao Main Event, eu não precisei atacar ninguém pra me colocar numa luta. Sempre estive aqui por mérito, e se for pra não merecer, eu prefiro nem lutar. É muito fácil criar um apelido que te favoreça e trabalhar em cima dele. Causa impacto, mas qual o valor desse impacto se tudo for hipocrisia, se tudo que você faz é movido por seus seguidos fracassos e pela inveja de não conseguir ser um Main Eventer de fato.

      Eu conheço bem John Vega e pouca coisa mudou desde nosso primeiro embate. Na época ele e seus amigos, Carlinhos e Felipe, sofreram para mim, sairam derrotados diversas vezes, e o grande vencedor da Rumble Match, o lendário John Vega, estava em baixa. O que ele fez para tomar os holofortes para si? A unica forma que ele encontrou de me atingir foi queimando minha fazenda, na intenção de se situar na empresa, mostrar que ainda estava com certa força. E parece que ele não aprendeu que seus joguinhos não passam de uma faísca, e que no fim nada disso importa. Agora ele novamente em baixa após ser obliterado por Billy, tendo o desgosto de ver o seu grande rival com o cinturão principal, se encontra novamente em baixa. Mas como é de praxe de Vega, ele precisa arrumar uma forma de maneira desesperada de aparecer. Atacou tudo mundo... Duas vezes. Incrível, mas pra mim isso parece bem mais uma sequência afobada de mostrar valor do que realmente uma demonstração de força. Vega parece angustiado pela idéia de não estar no centro das atenções e isso mostra toda a sua insegurança, e que o mesmo não se garante sem uma boa história que o favoreça. Nesse caso a história em questão é a do Real Main Eventer, criada não por ele realmente ser aquilo que diz, mas para criar para o próprio Vega a falsa sensação de que ele realmente é isso. Vega trabalha em cima de coisas que ele criou e que se desprendem da realidade e isso não é algo que o torne forte e sim algo que mostra sua fraqueza. Eu sei que Vega é espetacular e não precisa de contos de fada para seguir com o sucesso. A nossa luta será um Rito de Passagem para ele, e eu mostrarei a todos que o Vega que ele vende ser, não é o Vega que ele é!

      Excluir

    2. Não tem problema nenhum em admitir que está em uma descrecente, o problema é não aceitar isso e ficar forçando uma alçada ao Main Event, com frases de efeito e demagogia para parecer maior do que realmente é. Eu me conheço, e o auto conhecimento é um dos pontos chave do Pro Wrestling. Vega não se conhece. Ele na verdade conhece um personagem que ele inventou, e isso será crucial em nossa batalha. Aqui eu não aceito conto de cobras, aqui pra mim é vida real, e eu sempre pregarei isso, pois eu sei o exemplo que estou passando. Voltando ao rapaz do bar, ele nunca evoluirá, pois mesmo não estando no ápice, ele acha que está no nível suficiente. É isso que Vega sofre hoje em dia. O devaneio de estar no topo da montanha mesmo estando ao nível do mar, e agora pela terceira vez levarei ele a minha fazenda para tentar abrir os olhos de meu rival. Vega precisa desse tapa, precisa acordar para a vida. O conceito de Main Event está mudado, e você, com todo respeito a sua história, não encaixa mais nele

      **Adam Page chega ao portão de sua fazenda e passa pela porteira já aberta. Em seguida ele pega o esqueiro, acende e em seguida assopra a chama**

      Dessa vez, não há fogo que me assuste. Não há palavra que me intimide. Não há apelido que mude a realidade. Não há John Vega que me vença... Como foi há 4 meses atrás, novamente acontecerá. Dessa vez sem cinzas, não precisarei renascer para te derrotar. Precisarei apenas ser eu, original e com a minha personalidade, coisa que você nunca foi nessa empresa!

      Time to Rite of Passage
      Adam Page

      Excluir
  26. A PRAGA

    John Vega está chegando ao local do show com seu novo carro recém comprado Charger R/T, e se depara com alguns fãs no portão da Soundstage 21 (Piledriver Zone), estes mesmos fãs o perguntam como ele iria se comportar diante de uma grande match que vai ter pela frente enfrentando mais uma vez o Adam Page…

    John Vega:
    Bom eu gostaria de começar lhes explicando uma velha história de quando eu estava estudando bastante sobre Osíris, a muito tempo atrás existiam em diversas épocas, diversos impérios diferentes e estes impérios tinham algo em comum, todos eles perduraram por longos tempos e muito deles acharam que poderiam ser invencíveis e imbatíveis, que eles jamais iriam se sucumbir a sua decadência e cair em miséria… da mesma forma aconteceu com o império egípcio, que há muito tempo antes de Cristo era tido como o centro das civilização daquela época, um lugar onde tinha o dom sobre a ciência a morte e até mesmo sobre todas as obras manufaturadas da época, todas as tecnologias de ponta sobre aquele tempo era tido como pertencente ao império Egípcio.

    uma das principais qualidades daquele império era a agricultura, com seus campos e plantações vastos, cheios de vida sendo abençoados pelos deuses com a fonte da vida, que era chamado o Rio Nilo, era o diferencial daquela terra e daquele império sobre os demais povos da época, porém foram anos e anos de muita fartura e boas colheitas, e isso acabou enchendo o ego dos faraós, geração após geração, estes mesmos faraós com o tempo se banharam em seu mar de soberba, acreditando que por si só eram auto suficientes, não somente o faraó mas assim como todo o povo egípcio acreditava que eram melhores que todos os outros povos, deste modo escravizando até mesmo alguns e usando de seu trabalho forçado para o seu próprio bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois muitos e muitos anos vivendo na fartura é normal que o humano relaxe, e comece a acreditar que ninguém pode vencê-lo ou pará-lo, que não precisa-se provar era após era, foi desta mesma forma que o império se comportou, e foi diante do reinado do Faraó Ramessés II onde todo o tipo de luxúria, soberba e egoísmo foram praticados, os deuses olhando tamanha imprudência de seu povo decidiu enviar alguns sinais para que todos soubessem que se continuassem achando que fossem invencíveis algo de ruim iria acontecer com eles, primeiramente Osiris um dos deuses mais inconformados com aquela situação mandou sua besta Ammit em forma de crocodilos para que atacassem aqueles que tentassem utilizar de alguma forma o Rio Nilo, logo após foi mandado para aquela terra uma chuva de fogo, essa chuva atingiu principalmente os palácios das principais famílias egípcias, mas até então nada de mais grave aconteceu, depois foi mandado as doenças que atingiram principalmente os povos egípcios mais pobres porém aos escravos de nada aconteceram, mesmo após todos esses acontecimentos que estavam chocando e assustando o povo egípcio, o faraó Ramessés II não deu seu braço a torcer e continuou achando que tudo era passageiro e que ele por si só tinha forças o suficiente para sobressair sobre aquelas provações, o que não fez nenhum pouco ele recuar em seu orgulho, após isso foi mandado desta vez uma outra praga que atacou diretamente de uma maneira surpreendente os seus animais principalmente os cavalos, uma doença que deixavam todos os seus animais incapacitados de proverem algum lucro ou alimento, e aos cavalos com sua incapacidade restava apenas o sacrifício de centenas de animais.
      Após tamanha queda em produtividade e a tamanha miséria aparente Ramessés II ainda não acreditava que aquele seria o fim de seu reinado e de seu império, ele ainda tinha ao seu lado a sua tão amada agricultura e seus frutos, e talvez o seu mais belo e precioso fruto de todos o morango, porém vendo que o faraó não iria deixar de acreditar que era invencível e que ele podia com sua prepotência achar que conquistaria tudo o que foi perdido novamente, os deuses mandaram a sua última praga, os gafanhotos e as serpentes, as serpentes atacavam seus agricultores enquanto os gafanhotos atacavam a sua plantação, devorando principalmente os morangos acabando de uma vez por todas com todas as riquezas produzidas por aquele império.

      Desta vez eu não vou invadir a fazenda de ninguém, meus jogos psicológicos com o Adam Page já chegaram ao fim, desta vez irei enfrentá-lo de frente a frente, será olho por olho e dente por dente. E como as pragas atacaram o faraó Ramessés, eu irei ser igualmente a última praga, fui a serpente que acabou com todos os “aliados” durante o último take me in, porém dessa vez eu serei os gafanhotos, e irei acabar com o que há de mais precioso para o Page, mas fique calmo não irei acabar com seus tão amados morangos,irei arrancar o que de melhor restou, já que sua streak foi quebrada, irei mostrá-lo que se ele acha que ja se provou, só confirma o fato de que ele ainda não se provou o suficiente para permanecer entre o top 6, e que se ele acha que irá re-conquistar o World Heavyweight Championship, ele está completamente enganado, pois você nunca se provou Page, nem mesmo quando estava invicto, as provações são constantes, o maior erro do homem é achar que a excelência é algo a ser alcançado. Como uma montanha que precisamos escalar até o topo. Não é! A excelência é o mais constante dos processos, não tem fim. Excelência é trabalhar com o máximo de atenção naquilo que você está fazendo, fazer o mais bem-feito possível aquela atividade na qual você já desempenha. Achar que já se provou será definitivamente o ponto final de sua queda.


      “Estar no topo não é um ato a ser feito, e sim um hábito a ser mantido”

      John Vega
      The Real Main Eventer

      Excluir
  27. Apesar da luta dessa semana ser contra Icarus meu foco está 100% em você Carlos, você quis começar com isso tudo, roubou a minha máscara, minha história, semana que vem dentro de minha casa eu vou devolver e irei lhe derrotar, derrotarei Icarus nessa semana para lhe derrotar em minha terra natal, até semana que vem Carlos.




    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  28. De minha parte só resta reafirmar o fato de ser uma honra que mais uma vez em minha carreira eu possa responder ao chamado de um tão velho amigo que tenho em Evan Miller.

    Penso que a vida é um processo cíclico, ao passo que de tempos em tempos vejo dada a mim a tarefa de empunhar a espada da justiça, lâmina que empunho tão orgulhosamente. Depois de tudo que me aconteceu nos últimos meses era difícil pensar que um dia eu voltaria a ter a confiança de meu amigo.

    Quando Evan constrói o seu time, está colocando em nossas mãos o futuro de sua empresa, essa é uma responsabilidade gigantesca e que jamais seria atribuída a alguém que não fosse de sua confiança! Me sinto profundamente estimulado por saber que eu faço parte deste seleto grupo de pessoas que mais uma vez irão escrever o seu nome na história como Guardiões dos valores fundamentais da PWF em uma batalha de contornos épicos contra a tirania de Kaz.

    Pelo bem da PWF uma aliança improvável - muitos diriam até impossível - entre os Lobos e os Demônios, facções diametralmente opostas em sua fundação e que sistematicamente desprezam categoricamente tudo aquilo que o outro representa.

    Isso demonstra o tamanho da liderança de Evan, baluarte da União!

    ResponderExcluir
  29. Vemos uma sala preta, escura e pequena, a um metro do chão existe uma pequena lâmpada suspensa e se movendo como um pêndulo - é a única coisa que ilumina a sala. Um homem chega, só vemos as pernas dele até que o mesmo se senta no chão cruzando as pernas e se revela como Quaresma, sua barba está crescendo por fazer, assim como seu cabelo. Ele começa a falar.

    Sejam bem-vindos ao porão da minha casa… aqui é aonde passo boa parte de meu tempo ocioso… aqui é aonde penso em todas as minhas ações e traço todos os meus planos para obter o sucesso… não podemos dizer que essa estratégia vem dando errado, afinal: são três combates e três triunfos não?!?! HAHAHAHAHAH!!! A partir de hoje falarei com vocês daqui, diretamente e sem firula… as coisas estão muito erradas por aqui, e não existem motivos para encher linguiça! A partir de hoje mostrarei a minha real face de REVOLUCIONÁRIO!

    Quaresma então começa a rir descontroladamente e de maneira um tanto maquiavélica, enquanto tira um cigarro do maço e começa a fumar, enquanto continua sua linha de raciocínio

    Desde o início estamos numa ascendente… a aventura começa com o jovem prodígio desprivilegiado do Brasil tentando conquistar seu espaço num sistema podre e revoltante. Nela tivemos 3 desafios e 3 triunfos… todos que estiveram em meu caminho até aqui pereceu! Esse seria o momento de virarmos a página e começarmos a escrever um capítulo 2 dessa história de ascenção, certo??????? ERRADO!!!

    Nesse momento Quaresma apaga o cigarro, ajusta a lâmpada no bocal de maneira que ela se apaga. Depois reajusta e ela acende, porém emana uma luz vermelha dessa vez. A expressão de Quaresma começa a ficar mais odiosa e ele então prossegue.

    Desde o início comentam sobre meu rancor a esse tal sistema, e tem como não se revoltar???? O meu quarto obstáculo é o mais randômico possível!!! O sistema enxergou um homem que o desafia e que está em um bom momentum e o coloca ao lado de três fracassados para defrontar um grupo já formado e entrosado… o cenário clichê de terra arrasada…. B
    correto??? ERRADO!!!!

    Felipe Awesome já foi derrotado outrora, Enzo e Cass nem se fala… mas eu??? Não… ninguém nunca me derrubou por aqui! Eu sou o carro-chefe do meu time, carregarei esse fardo, não por eles, mas em prol de meu próprio objetivo… Eles querem que eu perca essa minha invencibilidade numa TAG team match… que eu perca meu momentum… porque eu os ameaço… os meus ideais são fortes o suficiente para derrubá-los… e eles sabem disso!

    Então eis minha nova missão, dentro do jogo deles, da maneira deles, eu sobressairei perante aqueles que se dizem os "Four Horsemans" os quatro "grandes" dessa indústria… mais quatro homens favorecidos por um privilégio e que nunca conquistaram NADA para reiterar suas posições de alto escalão… eu serei justiça sobre esses bastardos… CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, EU CONQUISTAREI MEU OBJETIVO!!!

    ResponderExcluir
  30. Quaresma se levanta e câmera vai junto com ele, seguindo-o em todas as direções. A luz vermelha começa a desaparecer até ficar tudo escuro. Quaresma então abre uma das janelas do porão deixando o quarto bem iluminado. Ele começa a andar de um lado para o outro enquanto fala sobre cada um de seus adversários

    Incrível como as caras de meus adversários mudam, mas o conceito da luta permanece… estou a frente de quatro homens que nunca conquistaram nenhum título aqui como eu, mas mesmo assim a janela do privilegio está aberta para eles! Porque a janela está fechada pra mim e aberta pra eles? Homens que até tiveram suas oportunidades e desperdiçaram-a… não mereciam o status de favoritaço em nosso embate! A julgar por Ted Dibiase: alguém que chegou aqui do nada, ao lado de um mexicano riquinho, conquistou sem muito esforço uma vaga pra disputar os TAG Team Championships na PileMania e perdeu miseravelmente… foi dominado pelas outras duas equipes. É engraçado pensar que uma pessoa com um histórico desses pode ser entitulado com um nobre título de um dos "Four Horsemans". Ele não fez nada por isso… assim como Roode, que desde que entrou nesta empresa carece de bons feitos. Sempre foi ofuscado por wrestlers mais talentosos que ele… não merece esse título! Tommy???? Mais um com fracassos quando chega na Hora H… parece uma sina do grupo HAHAHAHAHAHAH! Digo-te: ele até chegou na final do torneio pelo US Title, mas não foi páreo para Bourne e ficou esquecido… e finalmente: Dax! Aquele que detém a maleta preciosa… o único que conquistou algo, mas mesmo assim tem de conviver diariamente com o insucesso de Scott Dawson, vive remoendo o fato de precisar escolher um novo nome e uma nova vida para poder ser alguém respeitado… porque a janela da oportunidade vivem abertas para eles, e para mim apenas lutas aleatórias? Eu demonstrei em meus três embates anteriores, mas dessa vez eu perdi a paciência! Serei obrigado a revolucionar, ser o primeiro cara contra esse maldito sistema! Eu subirei naquele ringue, passarei por cima desses quatro e fecharei suas janelas para abrir a minha! Afinal.. eu mereço a minha vez… EU FAÇO A JUSTIÇA… EU QUEBRO ESSE SISTEMA

    Quaresma então fecha a janela com raiva, tudo fica escuro e termina com o barulho alto de seus passos

    ResponderExcluir
  31. (A câmera capta uma TV na qual uma antiga filmagem homemade está sendo transmitida: vê-se um bebê, em meio a uma sala, dando vagarosos e tortos passos sobre o piso; há uma pausa na transmissão; a câmera vira e Billy está nessa mesma sala, sentado numa poltrona, com o controle em mãos e um sorriso de orgulho no rosto)

    Bons e velhos tempos... atualmente, minhas preocupações estão mais pra "será que ele topou com algum valentão na escola?" do que pra "quando será que ele dará os primeiros passos?" E isso que estava no vídeo tem relação com a segunda pergunta, são os primeiros passos do meu filho o que vocês acabam de ver. O volume baixo faz com que a minha comemoração passe batida, mas acreditem quando digo que celebrei aqueles passos como torcedores celebram um gol de desempate a favor do seu time aos 45 do segundo tempo, porque aqueles movimentos não foram apenas o início da jornada dele na vida, foram também o produto final de algo. O produto final de um treinamento de meses que foram preenchidos por muito desequilíbrio, engatinhadas, lágrimas e pousos de bunda no chão. Tinha dia que ele praticamente pulava do berço pela manhã só pra praticar. Acho que a preguiça nunca o aflingiu.

    De início, agarrava-se a um brinquedo, usando-o como apoio, e o arrastava. Não tomou gosto pela coisa, tinha destemor correndo em seu sangue, então, quando me dei conta, ele estava sequenciando tombos, mas sem apoiar-se, pelos cômodos do lugar. Um choro aqui, outro ali; normal. Eu sempre o incentivava a levantar e partir pra próxima. Embora esse suporte tenha sido pertinente, a chave pro aprendizado foi o voto de confiança que dei ao pequeno. No mundo animal, esse voto de confiança é bem mais arriscado e radical. Quando os filhotes de águia estão num tamanho já considerável e com as penas crescidas, a mãe deles lentamente remove as camadas confortáveis do ninho, geralmente localizado no alto de um penhasco, e atira sua cria lá de cima pela abertura. O filhote ainda não sabe voar, então bate suas asas numa reação instintiva e resultante do desespero, buscando forças que ainda nem estão ao seu dispor. Perto de esgotar-se, a mãe o resgata, o traz de volta ao ninho e repete o processo pelo período que for, até que a cria dê seu primeiro voo isento de auxílio e amadureça sua independência.

    Não tô dizendo que é condenável pedir por ajuda. Vez ou outra, recorri ao meu grupo, recorri à minha família, tanto a de casa quanto a da SoundStage 21, mas é meio estranho quando esse amparo é praticamente a única coisa constante numa carreira como a nossa, certo? Não houve um fluxo contínuo de vitórias na sua campanha, Kross, elas cessaram na quinta vez que você entrou no ringue, numa luta decisiva contra outras duplas. E tudo bem, ninguém tem de vencer todas. Mas também não houve um fluxo contínuo de aplicações eficazes do seu Kross Jacket, pois, em Texas, na caótica Royal Rumble Match, vi John Vega quebrá-lo em dois, semelhante ao que fez semana passada, tornando vã sua tentativa de encaixar o "inescapável" finalizador. Quando encaixado, vi Matt Taven desfazer-se dele na Elimination Chamber Match. Adam Page e Seth Rollins viriam a repetir essa façanha em futuras edições do Take Me In. O único fluxo contínuo em sua carreira, que reparo ao analisar esse seu retrospecto, é o amparo citado anteriormente. Sinto como se alguém precisasse te segurar antes de todo e qualquer passo; como se você, mesmo depois de tantas quedas, ainda não tivesse enrijecido as penas e aprendido a voar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que estou exagerando? Suas primeiras ações na PWF foram encomendadas, ditadas por quem quer que fosse aquele ou aquela que estava no outro lado da linha durante as tais chamadas misteriosas. Era basicamente uma pessoa te dizendo o que fazer, correto? Ok, somos passíveis de erros; talvez você, sei lá, estivesse com problemas financeiros e aquela fosse sua saída improvisada, mas o que viria a acontecer depois que cortou comunicação com a pessoa enigmática? Exato, viria à união com Raven. Outra pessoa que lhe pôs uma coleira e liquidou seu livre-arbítrio. Tudo bem, houve uma rebelião e você conseguiu! Você passou a recusar Raven e eventualmente se desvencilhou dele. E o que ganhou durante esse processo? Uma sequência de derrotas que encerrou-se somente com a migração do corvo pra terras distantes. Agora, há quem diga que você está inteiramente liberto das amarras. Infelizmente, eu não sou capaz de dar tal declaração, ainda mais quando ouço você dizer que Scarlett é "a companhia que lhe dá a indicação certa do caminho a seguir". Isso não me deixa dúvidas de que Killer, Rellik, Kross, ou qualquer outro nome que tenha criado pra invalidar o passado, estão todos grudados à bizarra mania de subordinação.

      A reputação que Raven tem na empresa não é das melhores. As pessoas o designam, provavelmente com razão, como sendo um retardo às figuras talentosas que estavam na The flocK. De tabela, Kross é classificado como uma vítima. E ele vestiu esse discurso de vítima, deve ter achado a narrativa confortável e propensa à redenção, então disse que Raven lhe "incapacitou de estar em seu lugar de direito". Ora, por que não analisamos os fatos desde o princípio? Eu era recém-chegado à empresa quando Raven inaugurava sua onda de recrutamentos, e vi que ele não forçou ninguem a entrar em seu rebanho. Raven não lhe ameaçou com um Kendo Stick, Kross, ele lhe deu uma alternativa atraente. Prometeu proteção e ajuda na execução dos seus serviços, os serviços de um aspirante a assassino. Ele ordenou que Klaik fixasse as costas contra a lona e você encantou-se com a simplicidade na missão de incluir-se à lista de vitórias mais rápidas da PWF. Então, companheiro, você sabia no que estava se metendo, sabia do trabalho sujo que uns fariam pelos outros, e consentiu. A sua "lavagem cerebral" foi autorizada por você mesmo, pois, novamente, é inapto a andar sozinho, e só salta se souber que alguém ou algo irá lhe assegurar à sobrevivência.

      A forma como você resolveu "apagar alguns erros do passado e insistir em sua verdade" foi reprisando seus antigos atos falhos com uma nova e mais bonita versão do Raven. Sério, qual a lógica por trás disso tudo? Qual a lógica em escapar das garras de uma pessoa e pular pra palma da mão de outra? A diferença entre Raven e Scarlett, além de física, é que o primeiro acreditava na punição como meio de aprimoramento, e a segunda acredita que objetivos inacessíveis irão realmente fortalecê-lo. Ela lhe diz pra ser "o astro rei, o Deus que todos veneram". No fim das contas, a diferença não é gritante, pois ambos te coordenaram até o ponto que desejavam, ambos decidiram quem você seria e quem você deve tentar ser. O verdadeiro Kross é alguém que desconheço... porque ele sequer descobriu-se, tampouco teve autonomia nas próprias vontades. Já a atual versão de Kross, essa regulada pela Scarlett, não me amedronta em nada. Sinto dizer, mas as surras que deu em Von Walter, Darby Allin e Wade Barrett não foram lá cursos de capacitação, testes pra que entendesse o custo que é ser campeão mundial, não foram pelejas que lhe alinharam pra glória de triunfar em alguma das lutas que teremos. Se me lembro com exatidão, seu desequilíbrio fez chover Kendo Stick na terra de Seth Rollins. Engraçado e, cá entre nós, um tanto conveniente. Numa das lutas mais difíceis de sua carreira, lhe deu na telha inspirar-se num velho mentor? “Perderás por desqualificação e preservarás seu traseiro”; as escrituras que ele tanto falava parecem mesmo infalíveis!

      Excluir
    2. Os demais competidores do próximo Main Event no México reinaram com títulos distintos, você simplesmente misturou-se. Não me compreenda mal, te acho um atleta incrível, só que nem os maiores prodígios da história pularam do jardim de infância pra faculdade, entende? Tem de haver um intermédio. Afinal, o item mais valoroso da sua vitrine é uma quase-vitória sobre Adam Page e, no meu mundo, quase-vitórias seguem sendo chamadas de derrotas. Se fôssemos considerar apenas quases, Joãozinho Luta Livre deveria estar na disputa, por um triz ele não bateu John Vega. O pior disso, Kross, é que seu melhor cartucho já foi queimado, semanas atrás, quando aproveitou-se de uma distração pra me atacar. Pude não perceber no momento, mas, ao refletir depois, notei que, apesar de preso naquela submissão, eu estava mais livre do que você jamais esteve. Pois, como a história e eu esclarecemos, “The Herald Of Doomsday” é um cara que contentou-se com a servidão. Talvez essa seja a finalidade do seu Kross Jacket: dar aos outros uma fatia dessa experiência carcerária que te assola rotineiramente. Será preciso mais do que isso pra me parar, te garanto. Se não estou encabido de indicá-lo à fórmula secreta da liberdade, ouça o filósofo Kant: “você é livre no momento em que não busca fora de si mesmo alguém para resolver os seus problemas”. Pro seu azar, nessa semana, trago problemas que nem você nem sua esposa podem resolver, então, meu caro, pule logo desse berço. Aprenda a dar passos com as próprias pernas, se estabeleça com as próprias asas antes de sair dando presságios de um extermínio em massa. Dê a si mesmo um voto real de confiança, tome isso como um conselho. Você está desperdiçando potencial há bastante tempo e nem ao menos se toca, é grandinho demais pro papel que tem prestado. E lembrete final: não teremos de cair para rezar... a maioria ora quando meus problemas ascendem ao paraíso.

      (Billy retoma o controle à sua posse e dá play no vídeo; a câmera volta-se à TV e a gravação é encerrada com o registro da criança, há anos atrás, caindo nos braços de seu pai, o atual campeão)

      Billy Kingston

      Excluir
  32. Todo reino possui sua tropa, os seus guerreiros que estão encarregados de travar as batalhas que o rei não pode, não porque ele não seja capaz mas porque não pode se expor a qualquer ameaça que apareça, afinal um reino não deve colocar o seu comando em cheque por uma simples invasão de baderneiros. Mas as vezes até mesmo os reis tem que descer de seu trono, e encarar o desafio, empunhar sua espada e rumar a batalha, para proteger não só seu reino mas a todos que ali habitam. O mais puro gesto de amor ao próximo, então sinta-se honrado PD Styles, você me fez fazer esse pequeno esforço, eu gostaria de dizer que a nossa luta será grandiosa, que será uma batalha de honra e que o melhor vencerá... mas não vou iludir a você e nem a ninguém, eu serei o vencedor, e não preciso jogar limpo com você, mais uma vez, não porque eu não consiga te vencer limpo, mas é muito mais prazeroso ver a sua cara de derrota após eu usar o artifício mais sujo para te vencer... e qual seria esse? Mandar Taven ou Miller lhe atacar? Usar algum golpe baixo? Não, te desmascarar na frente de todos, mostrar que sua arma já está a muito tempo enferrujada, que suas balas não fazem nem cócegas em mim, e em sinal de respeito ao fãs da Bullet Club se é que vocês tem algum, eu garanto que após essa sua derrota, não irei mais te incomodar, a menos que você faça por merecer é claro!

    Nossa história começou lá atrás é bem verdade, acho que vocês não engoliram bem as derrotas sofridas para a The Kingdom, não apenas em Tag Team Match, mas aquela luta magnífica em que Taven se mostrou muito mais astuto que você e saiu com a maleta do Intercontinental, e então como se sente ao saber que por um gesto de lerdeza seu a única oportunidade de você agarrar um cinturão se foi por ladeira abaixo? Eu costumo dizer que no amor, você precisa cultivar, ter paciência e saber a hora certa de dar a cartada final, você precisa estar em conexão com a pessoa amada, precisa fazer dela especial e fazer com que ela saiba que ela é especial para você, mas no nosso caso é extremamente o oposto, não se pode dar asas a pessoas como você, veja só, duas semanas onde você sofreu um bocado para vencer suas lutas e já está ai se achando, bancando o novo rei do castelo! Se achando especial, e meu dever é mostrar das mais inúmeras formas que você não é, você é mais um que acha ter um grande potencial, mas não está nenhum pouco perto de mim, você batalhou bastante e eu admiro o seu esforço, mas até agora saiu muito pouco do lugar, está vivendo de vitórias aqui e ali, mas não embarcou uma sequência assim como eu tive a poucos meses, ou como a Kingdom em geral tinha recentemente. E não me venha com essa de que seu momento é agora, pois eu não vou deixar sabe? Confesso que meu histórico em PPV's não é bom assim como meu histórico no Take Me In, mas eu irei mudar isso, vou vencer a minha luta no Martinete e esperar que finalmente abram os olhos, e vejam o talento que está sendo desperdiçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, como disse a pouco, meu histórico no Take Me In é muito bom, então mais um motivo para você se preocupar, e se descabelar, e por mais que você esteja carregando essa sua dupla fajuta nas costas, sei que uma hora não dá mais, o peso começa a ficar insustentável, seus membros já não respondem mais como deveriam, e sua única escolha é se livrar dele, ou morrer em batalha! E então o que me diz? Acha mesmo que pode bater de frente comigo? Eu sou o ex- Intercontinental Champion, duas vezes Hardcore Champion, líder de uma das maiores e mais respeitadas stables do momento, considerado por muitos uma das maiores promessas para esse ano, e você, o que tem a oferecer? Vai falar de seu passado na EWF? Vai falar que ganhou isso ou aquilo lá atrás? Pois se for assim, eu poderia ficar horas aqui ditando meu currículo, poderia até fazer uns slides no Power Point com a ajuda do Taven, mas o que importa é o momento, eu sou melhor que você, qualquer um irá lhe dizer isso, eu vou vingar seus seguidos ataques aos meus parceiros e te fazer engolir cada palavra, te fazer se arrepender de entrar no caminho da The Kingdom, e te mostrar a força do nosso reino, reino esse que jamais poderia ser derrubado por um simples aldeão como você, suas "armas" não surtem efeito algum em nossa imponente estrutura, não passam nem de nossos portões para falar a verdade!

      Não importa o nosso futuro, não sei onde estaremos na semana que vem, nem sei se voltaremos a nos encontrar, mas o que posso te garantir é que esta luta vai ficar marcada na sua memória por um bom tempo, serei eu a puxar o teu tapete e acabar com seus lindos sonhos de conseguir algum prestígio aqui na PWF. O poder do amor sempre vence PD, e se você tentasse compreender isso ao invés de tentar desesperadamente roubar um pouco da nossa fama, saberia que você perdeu essa guerra no exato momento em que apontou o seu dedo em minha direção, não é muito sensato ameaçar um rei, assim como não é nada inteligente tentar sabotar uma celebração real... aceite, você perdeu a maleta, sua dupla não chega aos pés do nosso grupo, e você nunca será um cara de sucesso como eu! Hoje a Kingdom declara Independência dessa empresa, chega de adversários toscos, queremos os Tag team Championships! Feliz 4 de julho, e assim como o amor, a verdade é muito doce, TOO SWEET!

      The Leader Of The Kingdom
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  33. Senhoras e senhores, semana passada eu cumpri oque havia de ser feito e portanto, garanti uma ação que deve ser concretizada no Martinete, onde um Horsemen terá o PWF United States Championship entorno de sua cintura. E sabem de uma coisa? Os números novamente estão ao nosso favor, há apenas uma grande diferença entre o presente e o nosso passado: Desta vez, não há escapatórias, Evan Bourne não conseguirá sair vitorioso! Mas no momento, é óbvio que os Four Horsemen não se preocupam com ele e muito menos com o perdedor do último show, pois agora teremos outros quatro homens, não tão bons quanto nós, nem tão ricos ou mesmo tão belos, apenas quatro indivíduos que terão o azar de enfrentar a stable mais quente no momento aqui na PWF.

    De fato, há um lutador invicto nesta luta e o nome dele é... Bom, eu sinceramente não lembro, pois afinal, quem é ele? Alguém aqui sabe? Levantem a mão a quantidade de pessoas que realmente olham para aquele homem e acham que o mesmo tem algum futuro na empresa! Eu sinceramente vejo de antemão seus combates e não consigo enxergar a personalidade ou a qualidade necessária para que o mesmo ponha o pé no ringue dos Four Horsemen e consiga sair credível dali. Mas é claro que, após essa derrota, o mesmo ainda terá a capacidade de se provar dentro da PWF, apenas terá um cicatriz interna que o alerta: Não se coloque no caminho dos Horsemen novamente.

    Ao lado deste indivíduo, aliás, há alguém ainda mais fútil, um rapaz que desde o primeira dia que pisou nessa companhia, tentou atrair alguma forma de atenção, com comentários irrisórios e combates... Simplesmente desprezíveis, olhando agora, você conseguiu oque queria, Enzo! Todos olham para você e comentam o seu nome, o único detalhe é que eles o usam como um exemplo do que um professional wrestler jamais deverá ser. De fato, ao lado dele há Big Cass, um sidekick qualquer, aparentemente sem as capacidades necessárias para tomar as próprias decisões, ou buscar algo mais do que simplesmente apanhar por alguém que apenas conhece a palavra ''fracasso''. Cá entre nós, Cass: Se eu fosse você - Agradeço por não ser é claro, mas se eu fosse você eu usaria esses dois metros de altura para algo útil uma primeira vez em sua mísera vida e e meteria a minha bota no rosto de Enzo Amore, deixando ele ainda mais perto do chão, pois é lá que pessoas iguais à vocês merecem estar. Apenas um conselho é claro.

    Por fim, temos Felipe Awesome! Um indivíduo que possui um talk show para ter a sua voz ouvida, mas só há um detalhe, Felipe: Ninguém deseja escutá-la! Há duas mil pessoas nesta arena e três cartazes direcionados à ti, dois deles o mandam a calar a boca e um pede a sua demissão. De fato, seu nome carrega um adjetivo que por si só o tornaria incrível, impressionante, demais! É uma pena que a realidade não condiz com isto, pois afinal, ter seu nome nos créditos de um filme não o torna uma estrela, tal qual um mísero talk show não torna sua estadia na PWF algo memorável, ou mesmo importante. Você, Felipe, pode continuar mentindo para si mesmo ao se chamar de ''Awesome'', pois enquanto isso, nós Four Horsemen continuamos sendo absolutamente.... GLORIOUS!

    The Glorious One
    The Fourth Horsemen
    Robert Roode.

    ResponderExcluir
  34. TONIGHT YOUR LEGACY DIES!!

    Existe uma ampulheta sobre uma mesa, ela já se esvaziou e ao seu lado existe um óculos escuro. Então chega Scarlett Bordeaux e fica admirando a ampulheta, ele está toda de preto, inclusive de véu preto, como se fosse a um velório, ela brinca com a ampulheta a girando por algumas vezes, eis que uma porta no cômodo se abre e ela então vira a ampulheta de vez, deixando a areia descer. Kross entra e se senta de frente pra mesa, ele está de camisa branca, gravata e sobretudo preto, além de revelar luvas de couro ao tamborilar os dedos sobre a mesa.


    Leva um bom tempo para a areia correr de um lado para o outro, ela não vai devagar demais, mas também não vai rápida demais, ela leva o tempo necessário, nem mais nem menos. E as vezes o tempo parece muito longo para uns, assim como é muito curto para outros, eu te pergunto Billy Kingston, como o tempo é para você? De um fatídico dia em que a Mysterious Boom bateu a Devil's Inc e se tornou a dupla sensação da empresa. Depois vieram os desafios, parecia que aquela pequena gaiola chamada Tag Team Division havia ficado muito pequena para Billy, então o grupo que já era esperado ser a nova leva de campeões da empresa perdem os cinturões e deixa o caminho livre para nosso amigo Billy, mas embora agora com novos ares, haveriam novos desafios e novas responsabilidades também , e um fantasma insistia em assombrar as noites de Kingston. Seu nome era John Vega! Vega fez o que pode para tirar Billy do sério, e conseguiu sair vitorioso nesse quesito a maior parte das vezes, mas Billy estava determinado em fazer aquilo que acreditava ser o seu destino, ser World Champion, aquela altura a hashtag BillyMania já era um enorme sucesso, e eis que chegou a chance de ter aquilo que ele tanto almejara... Mas de uma forma indireta, não era uma title match, mas sim uma Money In The Bank Ladder Match, mas isso parecia ser o suficiente!

    A conquista veio, Billy venceu essa grandiosa luta no maior palco de todos, em contra partida, eu estive me preparando por longos dias para essa noite, e foi por um triz, um simples detalhe que a vitória na Battle Royal me escapou, certamente não era nem de longe a luta com a importância da MITB Ladder Match, mas ainda assim serviu para mandar o meu recado. Mas Billy continuou sendo impedido por Vega a fazer o cash-in que era seu por direito, ambos mantiveram a sua rivalidade por algumas semanas a dentro, até um cash-in inválido aconteceu no meio do caminho e isso tudo culminou na mutação de Billy Kingston, ele já estava perdendo a sua paciência, e do outro lado eu estava frente a frente com o último capítulo meu com a The flock, não bastava Seth Rollins ter tomado todo o crédito pelo fim do grupo para si, ele queria acabar com aquilo, mas ele sabia que do outro lado o desafio era muito maior do que simplesmente KlaiK ou Raven, eu estava ali querendo provar o meu lado da história, e embora muitos possam considerá-lo controverso ou até o perdedor no fim das contas, eu posso afirmar: Eu venci esse enfrentamento, pois sempre foi sobre libertação, então posso chamar isso de uma missão completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Piledrivaaah! chegou, e Billy finalmente se tornou o campeão, após um tempo que como disse, pode ser visto de várias maneiras, imagino que tenha sido uma longa jornada para Billy, mas para mim foram poucos minutos, após a minha libertação nesse mesmo PPV, eu pude ver Billy alcançar o seu auge, e então naquele momento eu soube, era aquilo que eu queria para mim! Sem rodeios, sem provações, eu já era o cara ideal, esculpido e moldado durante todos esses meses, e marcado como uma verdadeira máquina de destruição, eu havia enfrentado de igual pra igual os melhores, e com Billy não seria diferente, era a minha forma de dar as boas vindas a ele, a uma vida que se renova, e assim como foi lá atrás, novos ares, mas novamente novos desafios e novas responsabilidades... Será que Billy consegue cumprir com todas elas? Até o momento ele se mostrou forte, deu conta de tudo que esteve em seu caminho, mostrou que mereceu o seu grande momento, mesmo que tenha sido adiado tanto tempo, mas o tempo se esgota meu caro, uma hora ou outra você sabe que o último grão de areia migra para seu lugar e então um ciclo se fecha, toda aquela linda e bela história construída termina!

      E o seu legado se encerra aqui, ainda não será a sua queda final, ainda não será a demolição da sua estrutura, até porque o seu cinturão não está em jogo, mas semana que vem ele estará, e você vai ver como o tempo foi muito cruel com você, de um lado uma longa e sofrível jornada para se consagrar no maior nome da empresa, do outro lado, uma rápida ascensão seguida de uma queda, um apagão, um Kross Jacket ou como queira chamar! Da mesma forma que eu mostrei a Adam Page que ele ainda é um ser humano comum lá no fundo, vou te mostrar que você ainda segue sendo o jovem Billy, passível de erros, capaz de grandes saltos, mas que apenas antecedem grandes quedas, eu respeito esse seu caminho mas não sou obrigado a fazer parte dele, eu estou aqui para quebrar paradigmas, eu desobedeci ordens, quebrei regras e me mostrei para o mundo, eu agora sou o que chamam de elemento surpresa, não preciso ser o mais famoso ou o mais escolhido dentre as apostas, eu sei que muitos duvidam do meu lugar nesse sexteto, mas de uma coisa ninguém pode negar, eu evolui tanto quanto qualquer um, eu me encontrei no momento em que cruzei o meu caminho com o de Scarlett e desde então apenas venho tendo conquistas. Venho doutrinando pobres almas para que elas sintam o meu poder, e eu te digo - NÃO DESPERDICE OXIGÊNIO!

      Esta noite seremos dois companheiros de trabalho se enfrentando para provar a lei do mais forte, para dar uma real dimensão de quem nós somos, e se sua alma ainda possui algum tipo de apego a seu corpo, é bom que ela vá se acostumando com a ideia de habitar um outro ser, um pássaro, um cachorro ou um golfinho, pra mim tanto faz. Mas na hora que estiver valendo tudo, não terei piedade de você, assim como de nenhum outro, você poderá se ajoelhar e pedir por misericórdia, ou lutar de pé e morrer tentando, e eu espero de verdade que seja assim. Não é um simples encontro da luz e das sombras, é uma fração de tempo interminável que se encontra e abre um novo caminho, com novas possibilidades, e descarta tudo aquilo que não serve para trás, e se cria então algo novo, regido por mim, o novo imperador da PWF! Tenho aliados no céu Billy, e no inferno uns camaradas... dê um oi a eles por mim e que Deus lhe conceda a piedade que não posso dar! Tick Tock!

      Kross coloca os óculos e se retira, Scarlett vem logo atrás, pega a ampulheta e sai também, cantando - FALL AND PRAY! FALL AND PRAY! FALL AND PRAY!

      The Herald Of Doomsday
      KROSS?

      Excluir
  35. Trilogia completa.

    Eu lembro bem daquele show... Take Me In #24, 10 de maio... Cerca de 2 meses atrás... Cerca de 2 meses que a Bullet Club e a Kingdom cruzaram os caminhos pela primeira vez. Eu e Devitt estávamos com todo o momento do mundo. Recém criado o nosso Dream Team, já tínhamos batido a Devil's Inc que haviam sido campeões de duplas e tudo indicava que estávamos cada vez mais perto desses cinturões... Mas então chegou a Kingdom. Ou melhor, você Mike Kanellis.

    Eu lembro bem daquele Take Me In #24... Eu lembro bem de termos sido superiores e por uma interferência sua, acabamos conhecendo nossa primeira derrota. Eu nunca engoli aquele revés, admito... Pois bem, quis o destino que eu guardasse o tiro de misericórdia para o "rei".

    Mike, eu devo confessar que estou empolgado para nosso embate. Não apenas pelo fato de devolver aquela derrota, não mesmo. Essa nossa luta envolve muito mais. Eu venho de 2 semanas consecutivas batendo em seus companheiros e mostrando o porquê de sermos superiores. E agora eu tenho a chance de confirmar isso de uma vez por todas. Além disso, esse combate representa o fim de nossa rivalidade. É a luta que confirmará a minha profecia de 2 meses atrás. E o melhor de tudo, pelas minhas mãos. Essa luta representará um novo passo para a Bullet Club dentro da PWF. Iremos alçar novos voos após nos livrarmos de vocês... Depois de 2 falhas por conta de seu grupo, eu não pretendo de forma alguma deixar a 3ª oportunidade escapar. Pode ter certeza disso, você viu o que fiz com seus parceiros semana após semana... Não é nada comparado ao que estou lhe reservando.

    Não ache que estou lhe subestimando Mike, eu sei muito bem do seu potencial. Nossa luta promete ser de alto nível! Você é superior a Taven e Ethan, isso é inegável. Já foi Intercontinental Champion, Hardcore Champion... Você lidera a Kingdom! Isso são fatos! Assim como também é o fato que seu melhor momento está no passado... Eu não nego seus feitos e conquistas, são admiráveis. Porém, você perdeu a intensidade... Quando foi sua última Singles Match? Talvez nem você mesmo lembre. Mas eu sim, foi no Japão perdendo o Hardcore Title para Matheus Daniels. Ou como você chamava, de "HardLove Championship"... Acontece Mike, que estamos em constante disputa. O amor é nobre, mas não vence guerras. Nós da Bullet Club também estivemos em situação parecida, onde parecia que estávamos sem foco e foi justamente contra vocês que recuperamos a nossa força. A nossa intensidade voltou no momento que decidimos acertar as contas... E eu pretendo lhe mostrar isso da pior maneira possível. Enquanto você vem amaciando semana após semana, eu venho apenas ficando melhor. Não existe conspiração alguma como você pensa, apenas duas vitórias consecutivas contra seus amiguinhos... E contra você, estarei no auge de minha forma física e mental, além de mais determinado que nunca.

    Pois bem, senhoras e senhores, eu esperei 2 meses por esse momento. Eu guardei por todo esse tempo uma bala com o nome "Mike Kanellis" cravada em sua superfície. E para o homem que prega o amor, farei do jeito que ele merece: uma bala certeira e fatal em seu coração.

    Sinto muito Maria... Mas no próximo show, você derramará lágrimas por seu marido. O seu rei irá cair!

    2 Sweet;
    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  36. TMI 31 chegando e mais uma vez vejo pessoas se vendendo para conseguir seus objetivos, sei que você Seth Rollins não precisou da ajuda para vencer, mas não merece ser um campeão, e não terás o respeito que um campeão de verdade teria, Você entrou no time daquilo que jurava que ia destruir. E por menos que eu goste da possibilidade de lutar novamente ao lado de Yan, e por mais arriscado que eu acredite que isso seja, mas vamos lá, tudo por um bem maior. Destruir o Lixo do Pateta Kazarian e sua Squad.

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]