Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #30.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Cody VS Renanderson

Single Match
Matt Riddle VS Quaresma

Single Match
Carlos Shadows VS Icarus Philemon

Single Match
Felipe Awesome VS Katsu

Single Match
Chris Benoit VS Del Patron

Master TV
with Dustin Rhodes & Darby Allin

Tag Team Match
"HardC" & "VelC" EWO Wolfpac VS InFamous

Single Match
(w/Horsemen) Robert Roode VS Will Ospreay (w/"USC" Airvolution)
*Se Roode vencer, ganhará o #1 Contender ao US Title

Single Match
(w/Devitt) PD Styles VS Ethan Miller (w/The Kingdom)

12 Man Tag Team Match
"WHC" Billy, Page, Rude, Kross, Lesnar & Vega
VS
Punk, Flair, Lüf, Cassidy, Avalon e Livre

4 on 1 Tornado Handicap Match
"TTC" Team Kazarian VS Felipe Paulo

4 on 1 Tornado Handicap Match
"TTC" Team Kazarian VS Apokalipse

Ravishing Tournament - FINAL
Single Match
PWF Intercontinental Championship
William Eaver VS Seth Rollins

PRAZO: SÁBADO (27/06/2020) 17H (horário de Brasília)

44 comentários:

  1. Happy Father's Day!!!

    Sabe o que nós da Kingdom temos em comum? Somos os mais novos papais, eu que em breve terei a chegada ao mundo da minha filhinha, Ethan que é pai do Will "The Cachorrisma" e Taven que é pai do... da... pai dos memes!

    PD também é pai só que mais parece uma mãe... e não feliz em acabar com a noite da Kingdom uma, fez isso duas vezes. Mas agora o nosso bad boy vai lhe dar uma lição, um Superkick bem aplicado e tcharam, a fábrica de filhos do PD está oficialmente fechada.

    Mike "Love" Kanellis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Mike. Após eu acabar com o seu "bad boy", estarei indo atrás de você. Pode ter certeza que seu reino fajuto irá cair pelas nossas mãos.

      Com amor...
      O pai da Kingdom, PD Styles

      #HappyFather'sDay

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só precisei dizer a frase "estou aberto a desafios" e cinco deles vieram entregues numa bandeja, ao lado de aperitivos tradicionais da terra de Mysterio, o adorável México. Talvez o universo esteja conspirando a favor da minha insana vontade, talvez Miller Kazarian não vá muito com a minha cara. Pera, quem eu tô querendo enganar? O cara não pensa em ninguém, a não ser nele mesmo. Pôs-me numa parceria com todos aqueles que querem minha cabeça, mas isso é algo aproveitável. Ao lado dos futuros oponentes, estudarei suas qualidades, anotarei seus defeitos. Sei que farão o mesmo, então a cautela estará quintuplicada.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  4. KALEO - Broken Bones

    The devil's going to make me a free man
    The devil's going to set me free


    A relação de Jon Moxley com a morte sempre foi um amor mútuo. Eu sempre a abracei como uma velha amiga e por não ser muito bom com as palavras, eu expresso meu amor por ela usando da linguagem da violência. Diferente do "Pastor", eu não acredito na luz e na escuridão como polos opostos. Eu acredito que os dois caminham juntos e são recíprocos um com o outro. Deus criou a violência para rasgarmos a carne de nossos irmãos para pagar em sua honra. E o demônio usa desse propósito para se apossar do corpo de Jon Moxley toda vez em que essa violência precisa ser usada.

    Eu não vou mentir e dizer que faço isso por uma missão divina... Eu aproveito cada parte dessa brutalidade. No fim das contas, eu me tornei o demônio. Mas não um demônio de aparência ou de status, não apenas um autointitulado demônio como a Devil's Inc. Eu me tornei um demônio que busca o que é seu, que tem o aval da luz para trazer a escuridão e que se torna um homem livre como resultado de todas essas batalhas. Homens já me prometeram expulsar os demônios de mim e não conseguiram. Um Pastor chamado "Francis Lutero" foi deixado se afogando em uma poça de seu próprio sangue porque achou que sua fé seria o suficiente para expurgar toda essa volatilidade controversa que habita no corpo de Jon Moxley. O outro Pastor, chamado William Eaver, foi mais persistente. Eaver foi derrubado por mim no passado e retornou na semana retrasada mas apesar dele ter conseguido abalar temporariamente a relação de Moxley com a morte... Mox voltou mais uma vez, ainda mais puto.

    Há uma razão para toda essa explicação sobre os demônios que andam lado a lado com a luz dentro de Jon Moxley. Dessa vez, Moxley tem um propósito. Não mais um lobo solitário, como eu quis continuar sendo mesmo quando fui colocado em uma equipe como a dupla de Rick Rude ou em conjunto com a Bullet Club. Agora, o caminho se iluminou... Finalmente. "Violence e Death Rider" que, vistas de perto por Miller Kazarian... Resultarão na última palavra do lema; "Championships". Jon Moxley é, acima de tudo, o carrasco. Kazarian me diz que o alvo será um grupo de autointitulados "demônios", e eu decido provar aos cinco que não há inferno maior do que passar cinco minutos no ringue com a ameaça a democracia chamada Jon Fucking Moxley.

    Olhem para a minha cara, porra. Um homem que se alimenta de derrotas porque o demônio gosta delas. Para muitos, o "um, dois e três" decretam o fim e a derrota se torna uma vergonha. Mas para Moxley não. Moxley volta mais forte, mais puto, mais imprevisível, sempre! O Pastor pensa que exorcizou o demônio mas Jon Moxley prova na semana seguinte, em questão de minutos... Que o demônio voltou mais forte. E Deus foi a minha testemunha quando eu afundei a cabeça de Enzo Amore tão fundo com meu Death Rider que ele sentiu o calor vindo lá de baixo. Não foi apenas Enzo que sentiu o cavaleiro da morte chegando... Sobrou um para Big Cass e um para Matheus Daniels também. Agora, frente a todos esses ex lutadores da EWF, me sinto obrigado a dizer que na semana seguinte ao que parecia ser um expurgo vindo de Eaver, Jon Moxley ressurge das cinzas como Leone, a fênix. Devil's Inc, se sintam honrados em finalmente conhecer um verdadeiro demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Felipe's Fairy Tail

      O maior trunfo que os autointitulados "demônios" tem a oferecer é a história, e essa gloriosa história soa como um grande conto de fadas. Não cometam um erro sobre isso, Jon Moxley jamais tentará apagar o passado, pelo contrário. Tendo dito isso, nós temos passados bem diferentes. Enquanto alguns dessa empresa nem estavam na indústria anos atrás, outros estavam em seu auge brilhando na EWF. Eu provavelmente poderia ser encontrado em algum armazém sujo desse país, fazendo meu adversário se arrepender em cinco minutos de ter escolhido isso como o seu ganha pão.

      A minha história não é um conto de fadas. Eu não fiquei invicto por mais de vinte combates na PWF, eu nem ao menos venci o meu primeiro. Eu não sou um ex-EWF que retornou após anos de fora da indústria e conseguiu uma volta triunfal, vencendo talvez uma Royal Rumble Match ou se tornando Mr. Money in the Bank. Não... A minha história é sobre sujeira. É sobre uma vontade incontrolável de afundar a cabeça de outro homem no chão com o Death Rider. É sobre enterrar homens vivos sete palmos sob a terra.

      Mas sobre conto de fadas, é belíssimo chegar na PWF depois de ter passado o seu auge faz anos e ainda ter a chance de ser um campeão inaugural de um cinturão, como o United States Championship.

      Um cinturão que inclusive eu poderia ter disputado caso vencesse uma Battle Royal que foi conquistada por aquele que no passado era o meu "grande rival", Robert Roode. Mas seria um conto de fadas muito grande eu me tornar campeão em meu primeiro Pay-Per-View, não? Ao invés disso, eu fui eliminado pelo glorioso... Eliminado pelo mesmo homem que rapidamente me venceu em minha estréia. Porque não há contos de fadas envolvendo Jon Moxley. O que há é um homem miserável, puto, que volta como Jesus se o filho de Deus tivesse bolas e retornasse para acabar com cada um que o crucificou. Na versão da bíblia adaptada para Jon Moxley, entretanto, o romano chamado Roode recebeu a vingança por seu pecado anterior.

      E o conto de fadas continua... O US Champion inaugural se torna mais tarde um 3x Tag Team Champion. Comovente ver um Ex-EWF voltar e superar até mesmo o obstáculo da idade ao se tornar um condecorado PWF Legend. Se o conto de fadas de Felipe Paulo se realizasse por completo, ele conseguiria superar quatro adversários e até mesmo dar a vitória para seu time no PWF Martinete e assim a Devil's Inc ficaria feliz e Evan Miller teria sua empresa de volta... Mas infelizmente, é apenas uma fantasia. E essa fantasia, esse conto de fadas vai finalmente bater de frente com a brutal realidade que é estar no mesmo ringue com o homem mais perigoso dessa empresa... E tudo virará pó. Quando Felipe Paulo entrar no mesmo ringue que Jon Moxley, ele olhará para o lado e verá também os Tag Team Champions, ele verá Miller Kazarian e então ele se dará de conta... O conto de fadas acabou.

      Com o Death Rider, não há espaço para imaginar um conto de fadas. Isso é sobre punição, sobre estar na mira do carrasco que é Jon Moxley. Felipe Paulo, você terá o mesmo destino que a antiga companhia que você trabalhava: a morte. Pelo menos, podemos visitar a EWF por meio de filmagens antigas e coisas do tipo... Mas você? Mox afundará a sua cabeça tão fundo no ringue que quem encontrar Felipe Paulo novamente achará mais petróleo do que existe em toda Arábia Saudita. A fantasia se encerra por aqui, e o Team Kazarian é quem coloca o ponto final nela.

      Excluir
    2. The Apokalipse's Extremity

      Jon Moxley colocou seus pés nessa empresa e o jogo mudou para sempre. O significado da palavra violência foi intensificado em um nível jamais visto antes e tudo isso porque Jon Moxley é um desgraçado miserável que gosta de estar no papel do carrasco, o homem que faz caçadas humanas tendo como alvo aqueles que já foram condenados por seus crimes. Agora, Miller Kazarian me dá o nome daquele que deve ser abatido e acredite em mim quando eu digo que eu bateria em todos esses nomes sem nem ter um prêmio em jogo. Mas a recompensa torna tudo mais interessante para o carrasco. Em troca de destruir a Devil's Inc, Kazarian fará questão de que o "Violence e Death Rider" resulte na última palavra, "Championships".

      E quando eu coloquei meus pés nessa empresa, comparações inevitáveis surgiram. Assim como existem os homens que se autointitulam demônios, tem aqueles que se dizem extremos. O que é ser extremo, afinal de contas? Aparentemente para a maioria dos envolvidos com essa empresa, ser extremo se resume a disputar um cinturão chamado "Hardcore". São os mesmos que falam sobre a importância de se "vencer" uma Hardcore Match, como se o mais importante de uma luta brutal como esta fosse realizar uma contagem até três... Quando na verdade, o que importa é o que se segue. O que importa são as cicatrizes que ficam. O que importa é se o homem que saiu dessa Hardcore Match como vencedor... realmente venceu. E eu não vejo Rick Rude, o "vencedor" de uma Hardcore Match, carregando o World Championship por aí, vejo?

      Apokalipse não é extremo em nenhuma das definições possíveis da palavra. Não é intenso como Jon Moxley, que é o detentor de um golpe mais súbito do que um RKO de John Vega e que tem vitórias mais rápidas que membros da Velocity Division. Apokalipse também não é um homem de um polo. Pelo contrário, Apokalipse está no centro; na área onde os comuns e genéricos ficam. O "Nightmare Machine" não construiu o seu nome na EWF, ele não é uma lenda da indústria e nem amigo pessoal de Evan Miller. Ele é um representante do "status quo" tão grande que se uniu ao grupo que pretende deixar a empresa estagnada, dando ela de bandeja para Evan que comanda tudo nessa indústria desde a década passada.

      Me digam, por favor, em que mundo que esse filho da puta é extremo ou um demônio? Pesadelo para quem? É por conta de sua única conquista ter sido um Hardcore Championship? Apokalipse não era extremo na Extreme World Order e não é um demônio na Devil's Inc. Por outro lado, Jon Moxley é tudo que Evan Miller deseja que Apokalipse seja. Jon Moxley é o que Apokalipse não consegue ser. O homem que cravou a cabeça de Matheus Daniels no chão com seu Death Rider e teve uma rápida vitória sobre o mesmo na semana passada, diferente de Apokalipse que perdeu para o seu amigo Daniels na PileMania. Jon Moxley é o homem que tem os PWF Tag Team Champions ao seu lado, enquanto Apokalipse teve de olhar para cima para enxergar Gleison e Archer celebrando após tirar os cinturões da Devil's Inc.

      Ele não é um pesadelo, ele é um sonho de uma noite de verão, uma mentira. Apokalipse pode tentar bolar um plano contra a Killer Elite Squad para tentar não ter o mesmo desfecho da última vez em que enfrentou os dois... E depois, ele terá de bolar um plano contra Miller Kazarian. E por último, um plano contra o homem mais perigoso dessa indústria, Jon Fucking Moxley. Então, Apokalipse precisará executar todos esses planos de uma vez só. E esse é um conto de fadas tão grande que até Felipe Paulo invejaria. Você não é especial, Apok. Você é mais do mesmo. Não se preocupe, talvez você se vingue da sua derrota frente a Daniels na PileMania ao conseguir durar mais tempo que ele frente ao Team Kazarian... Mas eu não apostaria nisso. Você se tornou conhecido sendo parte da EWO, mas é hora de conhecer alguém que realmente faz jus a palavra extremo.

      The refugee from hell, Jon Moxley

      Excluir
  5. [Will Ospreay se encontra em um teatro vazio, ele está sentado em uma das cadeiras no meio da platéia, encarando um palco inóspito sem qualquer luz, após algum tempo ali refletindo eis que chegam Evan Bourne, Gabriel Mysterio e Billy Kingston e se sentam ao lado dele]

    Billy Kingston: Eai Will, porque nos chamou aqui?

    Evan Bourne: Aconteceu alguma coisa?

    Will Ospreay: Na verdade não, eu lhes chamei aqui para que apreciassem este belo momento que preparei para vocês... - Rapazes, podem soltar - grita Ospreay

    [Neste momento as cortinas se abrem no palco e um grande telão é revelado, onde começam a passar diversos momentos dos membros da Airvolution... "Oh My God! Mysterious Boom vence a Devil's Inc e são os novos campeões de duplas da PWF!"

    "Mysterious Boom vencem a EWO e essa é a segunda defesa do título de duplas! O céu é o limite para eles!"

    "WHAT! EVAN BOURNE IS BACK! Ele salva a Mysterious Boom do ataque de Boogeyman! Será que teremos uma nova aliança sendo formada entre a Mysterio, Bourne e Billy?!"

    "YES!!! Evan Bourne vence Will Ospreay e é o novo desafiante ao título americano, ELE ENFRENTARÁ BROOOCK LEEESNARRR!

    "BILLYMANIA! BILLYMANIA! BILLYMANIA! Billy Kingston conquista a Money In The Bank ladder match! A Billymania é realidade!"

    "Gabriel Mysterio terá a sua chance pelo Velocity Championship no PILEDRIVAAH! QUE MOMENTO PARA A AIRVOLUTION!"

    "ISSO! EVAN BOURNE SAIU VITORIOSO! ELE É O NOVO CAMPEÃO DOS ESTADOS UNIDOS!!"

    "BILLYMANIA É REAL! BILLY FAZ O CASH IN E É O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL DA PWF!"

    O Vídeo se encerra e as luzes do teatro se acendem...]


    Billy Kingston: Que lindo cara! Muito obrigado por isso, mas porque?

    Will Ospreay: De todos esses grandes momentos da Airvolution, a minha única participação foi nas derrotas que vocês obtiveram, eu nem ao menos fui competitivo até aqui, e é por isso que acredito que esse é o ponto de ruptura, eu não quero continuar manchando o nome da Airvolution em vão. Chamei voces aqui para anunciar meu desligamento da facção. E isso não significa uma quebra de laços, estarei sempre lá quando precisarem, mas agora é hora de seguir o meu próprio caminho, sem que isso prejudique as outras pessoas.

    [Antes que todos pudessem falar algo, Ospreay se levanta e vai embora do teatro, deixando os três membros restantes da Airvolution boquiabertos e sem palavras]

    William Peter Charles Ospreay

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos 1!

      The Enforcer of The Horsemen
      The Real Man of Professional Wrestling
      US Title Briefcase Holder
      Dax Harwood

      Excluir
  6. Duas vitórias seguidas dentro dessa empresa após meses de derrotas. Se reerguer depois de sofrer com constantes humilhações não é para qualquer um. Como sempre oprimido pelos vermes americanos e agora derrotei dois deles em sequência, isso é apenas o começo do que está por vir. Agora, essa semana irei enfrentar um mexicano. Patron até hoje nada fez por esta empresa, mas não devo subestimá-lo, sei o quanto é difícil ser um imigrante que sofre com tanta xenofobia neste país tão nojento. Apesar dessa semelhança nós temos uma diferença imensa, a minha superioridade é indiscutível.

    Patron com tantas derrotas, parece ter se rendido, jamais demonstrou uma tentativa de se reabilitar na empresa, diferente de mim. Como um bom canadense jamais abaixei a cabeça e isso fará toda diferença dentro do ringue. Sinto muito cabrón, mas você está no caminho da revolução canadense que a PWF precisa e eu serei obrigado a bater você também.

    THE CANADIAN PROUD
    CHRIS BENOIT


    ResponderExcluir
  7. Eu não sou sua empregada!

    Mas eu to mandando!

    Manda outra vez que eu te dou um murro nessa sua cara.


    Hey hey o que ta rolando aqui? Posso saber? Jim primeiro você!

    Olha senhor Matt, eu tava aqui limpando a casa quando esse cidadão me chamou pela sétima vez para servir ele, assim não dá senhor Matt, assim o meu trabalho não rende!

    E então Ethan o que você tem a dizer?

    Qualé parceiro enquanto eu estiver com esse colar cervical eu não posso fazer esforços, e tudo graças a quem? Aquele imbecil do PD Styles,mas eu me acerto com ele ainda essa semana!

    Pode ir Jim,eu cuido dele.

    Valeu mano, é um favorzinho bem simples.

    É bom que seja mesmo!

    Chega ai, deixa eu cochichar pra você...

    ...

    Sério isso? Eu não vou fazer papel de bobo!

    Eu vou então, afinal eu te salvei de levar um Styles Clash do PD mas isso não significa nada, você nem ta me devendo. Fora aquela grana que te emprestei pra você pagar a sua Nutricionista Paula,mas amigo é pra isso mesmo, você não tem dívida nenhuma comigo..

    OH! Entendi,não precisa de sarcasmo pro meu lado,mas depois vamos conversar sobre a Paula pois você ta usando muito mais ela do que eu e, bem deixa pra lá. Vou lá fazer isso que você pediu!

    Valeu mano!

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Oi bom dia, gostaria de fazer um passaporte para o México!

    Pois não,e qual o nome?

    Will!

    Sobrenome por favor!

    The Cachorrisma!

    Verdade?

    Sim, C-A-C-H-O..

    Eu entendi, só achei estranho. Idade?

    Hmm, 10 meses!

    Achei que o passaporte fosse para o senhor. Mas pelo jeito é um bebê!

    Por assim dizer!

    Nome do pai?

    Adotivo? Ethan Miller!

    O pai biológico por favor!

    Ah,deixa eu pensar... Neguinho!

    Que?

    Não, Pretinho! Na verdade não sei,coloca qualquer nome genérico ai de cachorro preto!

    Mas afinal do que estamos falando, de um cachorro?

    Sim, Will "The Cachorrisma" nunca ouviu falar? É uma celebridade da televisão!

    Não sabia,bem se é assim, aqui está! Seu cachorro já pode viajar para o México!

    Muito obrigado! Ouviu isso Will? A partir de hoje você se chama Will "Lo Perro"! Ou Will "Lo Perrorisma"? Segura ai Will o Mike ta me ligando, alô Mike?

    Cara corre pra cá, Ethan e Jim estão tretando nesse exato momento, não sei se Jim é homem ou mulher então é difícil saber quem defender, rápido!

    Certo já vou, só vou pegar o Will e.. Will? WILL? WIIIIIILLLLL? Ele sumiu!

    (Será que Will "The Cachorrisma" se foi para sempre? Ou ele ficou invisível assim como o Will "The Charisma"? Descubra isso e muito mais no próximo episódio)

    Matt Taven

    ResponderExcluir
  8. Tive que pausar um pouco a minha campanha eleitoral para dar atenção a esta luta em especial. Mais uma semana chega e um Horsemen está a frente de Will Ospreay, já mostramos várias vezes o quanto somos superiores a ele. São exatas QUATRO vitórias dos Four Horsemen sobre ele, por mais que amemos o número quatro, desta vez iremos deixá-lo um pouco de lado e assim Robert Roode irá pisar na cabeça de Ospreay e fazer a nossa quinta vitória sobre ele. Confio totalmente nas habilidades deste homem glorioso e sei que ele não precisará se esforçar muito para vencer alguém desse nível, e após isso ele irá enfrentar Evan Bourne pelo United States Championship, o que mostra que o destino não foi bondoso com Bourne que não sairá do Martinete com o títulos em mãos, ou perderá para Roode ou então para Dax Harwood. Apenas aproveite os ultimos dias com o United States Title, Bourne!

    A Horsemen
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
  9. Infâmia


    O que é ser infame? senão vejamos:


    infame


    Adjetivo e substantivo de dois gêneros


    1. Que ou aquele que é marcado por infâmia, que está desonrado, desacreditado.

    2. Que ou aquele que é vil, desprezível, baixo.



    Estando isso posto, eu me pergunto:


    - Por que alguém se orgulharia de ser infame?


    A resposta que me ocorre é a de que apenas os mais rasteiros orgulham-se e exaltam os seus defeitos. Nós da Wolfpac não pensamos assim, acreditamos na exaltação dos princípios, da virtuosidade, daquilo de melhor que cada um pode oferecer.


    A cada semana que passa Yan e eu mostramos a cada fã da PWF o quanto é importante a Evolução, a cada oportunidade em que dividimos o ringue a nossa conexão se torna mais forte e passamos a entender melhor um ao outro.


    Funcionamos como uma unidade, uma engrenagem bem regulada, precisa! Se quiséssemos um exemplo mais prático, diria que funcionamos como um relógio suiço, a nossa matilha opera com exatidão até mesmo nas frações dos milissegundos.


    O fato é que crescemos desde a nossa vitória sobre a Mysterious Boom, incorporamos e acumulamos forças e a cada segundo estamos mais próximos do nosso objetivo revolucionário, buscamos uma vitória tática com os olhos na vitória maior, na estratégia! Os Campeonatos MUNDIAIS de Duplas têm um alvo com o nosso nome escrito neles.


    É só uma questão de tempo para que possamos subir ao topo de mais uma montanha de forma a prestigiar mais um título desta federação, temos 2 e queremos os outros dois.


    Oportuno que falemos de tempo, não é mesmo?

    Pois é onde a InFamous parece estar parada… Sejamos sinceros, essa stable parou no tempo.


    Todos nós sabemos (ou deveríamos saber) que todos os elementos se desenvolvem historicamente e aquilo que para no tempo está fadado a ser superado pela marcha da história… Assim é a InFamous um grupo de Wrestlers superados pelo tempo, obsoletos e que portanto precisam ser CORRIGIDOS pelas nossas justas mãos.


    Venceremos a infâmia e nos colocaremos um passo mais próximo da nossa real presa… K.E.S


    O tempo está correndo


    …. TIC

    TAC….


    WOLFPAC ON DA HOUSE!

    PWF Velocity Champion

    ½ of the Wolfpac

    Gabriel Paccioni

    ResponderExcluir
  10. Kross está sentado numa cadeira muito semelhante a um trono, Scarlett está sentada em seu colo! Kross desliza sua mão pela coxa dela indo até a "polpa" da bunda, Scarlett está com um vestido preto curto mas muito elegante. Kross então começa a alisar o queixo pensando o que dizer.


    Flores? Cartinhas? Velas? O que devo levar para o enterro desses 6 infelizes que estão em meu caminho? Não sei se notaram mas as pessoas dizem muito que vão acabar com qualquer um que pise eu seu caminho, mas eu faço isso literalmente, eu as apago, as largo ali no chão e dou um fim a qualquer esperança que ela tivesse de vencer o mensageiro do apocalipse! Derrotas fazem parte de suas trajetórias, mas da minha não mais, eu cheguei aqui pronto para sentar nesse trono e reinar da forma como eu sempre cobicei, eu não me precipitei em apontar na direção de Billy Kingston, por mais que pareça o momento inoportuno, já que outros nomes estão indo também a caça, eu posso cuidar deles todos sozinho! Assim como um dardo tranquilizante, meu Kross Jacket é imparável, e a cada tentativa de se esquivar dele, mais ele se encaixa, exatamente como uma jaqueta, feita sobre medida para cada um!


    Eu não me importo contra quem nós vamos lutar, é uma luta ganha, e por mais que ao meu lado haja outros 5 nomes, todos eles candidatos oficiais pelo PWF World Championship, eles são desnecessários, essa luta servirá apenas como uma diversão, aquela tradicional encarada antes das lutas de MMA. Algo assim, mas com certeza eu deixarei minha marca, assim como venho fazendo semana após semana! Não é mesmo amor? Sim! Todos eles se ajoelharão perante nós, cada segundo será uma infinidade para eles, a tortura e a ira de suas mãos vai instaurar uma nova ordem, sigam a palavra de Kross... ou se arrependerão amargamente, FALL AND PRAY!


    TICK - TOCK!


    The Herald Of Doomsday
    KROSS?

    ResponderExcluir
  11. **Page chega ao rancho todo sujo. Ele acabara de plantar uma florada de morango. Ele descansa um pouco e em seguida limpa a poeira da roupa.**

    Esse homens sabem como é se aliar ao rival para um bem maior? Eu creio que alguns com certeza não conheçam o sentido de trabalho em equipe. Mas agora eu darei um exemplo que aconteceu comigo há um ano atrás.

    A história começa na histórica geada que aconteceu aqui na minha cidade. Era início da safra do morango, que curiosamente começa essa semana por aqui. No ano passado nessa época do ano tivemos uma geada que acabou com tudo. Na verdade eu tive sorte. Como vocês sabem o gelo queima a plantação, mas pelo fato da minha estar em um local com certo declive, o gelo não caiu diretamente no local. Mas meu concorrente não teve a mesma sorte. Ele planta em local mais plano e a geada caiu exatamente de encontro com as pequenas mudas, destruindo tudo. O fato é que como qualquer pessoa de bem ele ficou desesperado e veio me procurar, sabendo que eu tinha terra sobrando. Eu arrendei a terra pra ele e ele fez sua plantação na minha terra. Meu rival... Na minha terra... Impossível pra alguns mais ignorantes. Pra mim não teve impacto algum. Cada um com seu comprador e tudo OK. Eu podia tirar ele de cena, mas a custo de que? Vocês, meus rivais, precisam de uma aula de humanidade e essa luta que teremos será um bom teste.

    Enfrentaremos meia dúzia de lutadores que nunca fizeram nada muito empolgante aqui dentro. Nós como Main Eventers que somos, temos a obrigação de vencer esse combate, com todo respeito. Eu sei que ao meu lado eu terei caras que não merecem um grão de confiança, mas vamos juntos nessa batalha. Eu não acredito que essa luta acabará bem, mas vamos pra guerra! Eu os conheço bem. É cada um querendo mostrar que é melhor que o outro. Insegurança? Falta de esportividade? Eu não me importo, só quero vencer mais essa e espero que meus parceiros ajam com sabedoria. Após a luta a confusão estará armada, eu sei com quem estou entrando no ringue... Eu estarei pronto para tudo! Aos meus adversários eu desejo boa sorte e olhos atentos... Essa pode ser a grande chance de vitória de vocês, visto que não somos um grupo que tem muita confiabilidade. Espero que isso não aconteça e que mais uma vez eu possa mostrar a realidade da vida. Como ano passado ajudei meu rival a plantar, espero que meus rivais me ajudem a colher mais essa vitória

    **Page apenas acende um cigarro de palha e se deita relaxado observando o por do Sol após um cansativo dia de trabalho**

    Adam Page

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ora ora ora lá vou eu para mais uma luta nessa empresa e vejamos bem vocês devem estar se perguntando o que aconteceu na minha última luta e principalmente no último AwesomeTV e eu lhes respondo quem se importa?? eu não passei todos esses anos longe do Wrestling atoa , eu simplesmente fui e ainda sou um dos maiores astros de Hollywood e muitos me perguntam o porque larguei os filmes para voltar ao Wrestling , isso é muito simples de se responder eu levo minha vida como se fosse um jogo que a cada fase que se passa os desafios vão aumentando e todos que entram no meu caminho são devastados , seria muito fácil pra mim continuar ganhando rios de dinheiro em Hollywood onde já sou muito bem-sucedido e esquecer do Wrestling , mas além de gostar de desafios o ser humano tem que sair da sua zona de conforto para não cair no esquecimento e na mesmice, ainda mais eu que gosto de ser AWESOMEE em tudo que já fiz e faço. E sei que posso ter muito mais sucesso no wrestling do que já tive no passado em empresas menores.

    Mas..... REALLY?..... Katsu você realmente não tem medo das consequências dos seus atos não é mesmo, você realmente acha que ao me desrespeitar me atacando no último take me in te renderia alguma coisa ou alguns minutos de fama ?? Acha mesmo que isso vai passar em branco ? você pode ter certeza que não. Mas vejamos bem é de se entender o por que de você fazer aquilo não é mesmo, você gosta de ficar se vangloriando falando que é um artista quando na verdade o único artista dessa empresa sou eu e não digo isso da boca pra fora mostro isso com fatos eu sou o único aqui nessa empresa que é um artista de verdade eu sou o AWESOME de Hollywood isso não é novidade para ninguém, agora você ? você é o quê ?? Você é uma piada dentro do Wrestling e dentro do mundo artístico e pode ter certeza que a sua inveja irá te custar muito caro .
    Porque eu sou FELIPE e eu Soooooouuuuuu AWESOMMEEEEEEEE!!

    Danger i´n Awesome
    You Are Not...

    FELIPE AWESOME

    ResponderExcluir
  14. Defenderemos nosso orgulho deixando-o de lado?

    Uma vez um velho soberbo havia me dito o quanto fácil era ganhar de perdedores, esse velho só esqueceu de o mesmo se provar perante a tal realidade, eu também acreditava até então que quase perdi uma luta pelos mesmos motivos, acreditar que você é o melhor não é o mesmo que subestimar os seus adversários.

    Eles podem ter até mim como parceiro, como o maior nome entre os 12, porém já estou cansado de carregar soberbos em minhas costas e esses mesmos no final não se provarem, a real mensagem que eu quero passar através disso é que não há vida fácil aqui dentro, Main Eventers VS Jobbers eu sou aquele que pode falar com propriedades sobre isso, apesar de que o meu desafio era voltado a mid-carders, muitos wrestlers do baixo escalão aceitaram o meu desafio, talvez querendo se mostrarem para o Real Main Eventer que eles não eram tão ruins assim, ganhei em maioria de muitos com extrema facilidade, porém por um descuido, uma extrema confiança de minha parte, em que eu pensava que iria derrotar mais um fracassado de maneira tão fácil quase que eu saio derrotado e seria uma extrema humilhação para mim se aquilo tivesse acontecido, quase que o minúsculo João consegue me derrotar. E antes que as pessoas possam falar que ele tem até algum tipo de talento, NÃO! Essa quase vitória que seria pra ele o mesmo que ganhar um título mundial, não foi mérito nenhum da parte dele e como eu disse acima foi uma momento raro de extremo descuido e soberba de minha parte, se eu tivesse perdido aquela match não seria por conta do Joãozinho, mas sim teria sido por culpa minha, entende?

    E eu ja estou a muito tempo nessa estrada, e sei bem como as coisas funcionam aqui, quanto mais alto for maior será a queda, a responsabilidade sobre esta match estará em minhas mãos, como também estará nas mão do Page, Billy, Lesnar, Rude & Kross, cabe a nós começarmos ela e terminarmos, até então por esses nomes que citei serem falados como tão melhores quanto a mim aqui na PWF, ou seja do outro lado estarão os piores, aqueles que não tem obrigação nenhuma de fazer algo por aqui, só estão lá para mais uma luta, para talvez mais uma derrota, e será aí que está a grande vantagem da parte deles, pois se uma derrota para nós significaria um completo desastre para eles se tornaria algo incrivelmente histórico, seria definitivamente uma conquista para eles, e para nós apenas uma outra vitória.

    Mas é aí que está o ponto chave, será que nós seis, a elite do roster conseguiria deixar de lado nossos orgulhos e nossas ambições para apenas derrotar simples jobbers? A resposta acho que vocês já sabem não é? Se no último show não conseguimos sequer terminar a nossa match que era apenas entre nós, imagina com a gente estando do mesmo lado. Mas eu não estou aqui para ser o promotor de uma união nossa, pelo ao contrario seria engraçado ver algum dos meus rivais sendo finalizado e pinado por um desses fracassados, mas isso implicaria no meu cartel, então peço a todos vocês grandes wrestlers da PWF, que deixemos por uma única noite nossas diferenças de lado, para que nosso real orgulho não seja destruído por reais fracassados.

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  15. Don’t turn your back on the Wolfpac
    A mudança de ares me fez bem. Hoje posso dizer a qualquer um que sou um homem novo, até mesmo purificado. Quando foi me mostrado o que o ódio, a raiva e o rancor faziam comigo, eu relutei em mudar, mas mudei. Mudei porque era o certo a se fazer, mudei porque era necessário, mudei porque o meu antigo eu simplesmente não estava certo. A mistura de teimosia e altas doses de álcool foram tão prejudiciais a minha carreira quanto uma lesão. O sentimento de me achar sempre certo poderia até mesmo ter me aposentado, mas tive quem me ajudasse e a essas pessoas serei eternamente grato.
    Deixei um cubículo e resolvi voltar a cuidar do rancho que pude comprar ainda na época da EWF, o Ram’s Ranch. Lá clareio minha mente, recebo meus amigos e me preparo para o que o destino irá por a minha frente. Lá existe um grande celeiro e dentro do mesmo existe uma academia completa, além de um ringue profissional. Quando não estou cuidando dos meus animais, estou lá. Tomei gosto de depois do treino, simplesmente ficar parado no canto do ringue, meditando. Pensando em como posso melhorar e recordando os erros do passado e como posso aprender ainda mais com eles. Na parede, existem fotos e mais fotos dos momentos bons que passei na minha carreira, algumas medalhas conquistadas em outros esportes e bem ao canto existe o santuário. Um pequeno altar dedicado aos cinturões que ganhei, aos prêmios que recebi e aos troféus que fui agraciado. Mas nesse altar, falta algo. Sempre faltou.
    No meu altar, nunca pude por um cinturão de duplas. Passei por muitas coisas, conquistei aquilo que muitos não tinham nem em pensamento. Mas sempre faltou um cinturão de duplas. Talvez eu nunca tenha achado o parceiro de luta correto, talvez tenha pecado em não me preparar corretamente quando tive a oportunidade de conquistar tal gloria. Mas agora tudo mudou. Agora tenho a dupla perfeita, ou melhor dizendo, agora tenho um irmão.
    .
    A Wolfpac é uma irmandade, um laço inquebrável e inabalável. Somos como as ondas do mar, inevitáveis. Podemos ser calmos e rápidos, mas podemos ser raivosos e destrutivos. E estamos sendo postos a prova uma semana mais, desta vez contra a InFamous. Eles podem até mesmo não serem os lutadores com mais sorte do mundo, podem até estar em uma certa maré de azar em que o túnel que leva até o caminho das vitórias parece não ter fim, mas isso é maravilhoso e eu lhes direi o motivo. Isso instiga o melhor que existe dentro de um lutador, isso faz com que sua vontade de vencer apenas se multiplique e faça com que ele tenha o necessário para dar uma boa luta a quem quer que seja.
    Eu e Paccioni faremos o possível, faremos tudo aquilo que estiver no nosso alcance para alcançar a vitória. E a grande diferença que existe entre nós e nossos adversários será aquilo que nos levará a ter nossos braços erguidos pelo juiz, em sinal de nossa vitória. Eles são apenas um grupo de pessoas, a Wolfpac é uma família. E essa família que os cinturões de dupla.
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    1/2 of the Wolfpac;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    PWF Hardcore Champion;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  16. Styles Clash... Styles Clash... Styles Clash...

    Olha que engraçado como as coisas se repetem... Semana passada eu havia deixado bem claro o quanto a Kingdom vem nos atrasando desde o nosso primeiro encontro. Na ocasião, Devitt e eu perdemos uma Tag Team Match por interferência de Mike Kanellis... No último pay-per-view, Matt Taven roubou a minha maleta no maior golpe de sorte que essa indústria já viu... E semana passada, no mano a mano, quando eu deixaria aqueles 3 comediantes para trás de uma vez por todas, o que acontece? Eles comprovam exatamente o que eu venho dizendo! Mike Kanellis interferiu mais uma vez! Cadê aquele papo de "consistência", "regularidade", de que somos nós que temos algo a provar, Taven? Você teve a chance de me calar e é assim que vocês agem? Mas não vou mentir, eu já esperava que isso fosse acontecer... Assim como Devitt. E foi por isso que mais uma vez demos uma surra nos 3 palhaços, em especial Ethan Miller. E é justamente sobre você que quero falar...

    Como vai, Ethan? Aposto que com o corpo castigado depois de 2 Styles Clashes... E não apenas isso, seu ego deve estar bastante ferido. Afinal, semana após semana você vem sendo literalmente o saco de pancadas preferido da Bullet Club. Você deve sentir calafrios só de ouvir o nome de meu golpe finalizador... Eu também lembro-me muito bem daquela nossa primeira Tag Team Match e o quanto eu falei que você era uma "eterna promessa", um rapaz com potencial e só... Incapaz de atingir o próximo nível. E desde então, o que você tem feito para mudar isso? Admito que você melhorou, mas seu patamar continua o mesmo. Mike já conquistou títulos... Taven roubou uma maleta na sorte, mas conseguiu... E você, pequeno Ethan? Ah, é mesmo, quase me esqueci! Você conseguiu um cachorro!! Will "The Cachorrisma", não é mesmo? (risos) Não esperava menos do elo fraco do grupo.

    Não me entenda mal, Ethan, por favor! Eu continuo tendo a mesma visão de você, mas dentro daquele ringue eu não serei estúpido de pegar leve com você, muito pelo contrário. Eu sou profissional e diferente de vocês da Kingdom, eu encaro esse negócio muito a sério. Todos os dias eu busco aperfeiçoar as minhas habilidades. Eu sou obcecado por wrestling e pode ter certeza que eu sempre dou o meu máximo, mesmo que seja contra uma "eterna promessa". Ainda mais porque vocês, semana após semana, estão existindo apenas para nos irritar! Portanto, no próximo show, eu terei o enorme prazer de comprovar o que venho dizendo... E sabe como? Do jeito que você mais gosta: aplicando-lhe um Styles Clash! Afinal, 1 é pouco... 2 é bom... Mas 3 é demais!

    E caso os outros dois engraçadinhos tentem interferir MAIS UMA VEZ, Devitt estará de prontidão para lhes derrubar MAIS UMA VEZ! Mas convenhamos, vocês já planejam isso, não é mesmo? Ethan não está no mesmo nível que o meu! Ainda mais sendo surrado 2 semanas consecutivas, ele não estará 100% fisicamente contra mim, seu psicológico está abalado e eu definitivamente me aproveitarei disso. Inclusive soube que estava usando um colar cervical durante a semana toda... Então, nós já sabemos que vocês tentarão alguma esperteza para fugirem da derrota. Mas dessa vez, a história não se repetirá... Estaremos um passo a frente e nos certificaremos que o pequeno Ethan saia derrotado. Estamos cansados de suas gracinhas e nem mesmo Will "The Cachorrisma" me impedirá de sair com a vitória!

    Ah, um pequeno recado a Matt Taven. Eu lhe darei uma ótima ideia para um vídeo seu... TOP 3 STYLES CLASHES EM ETHAN MILLER! Estrelando: PD Styles! Que tal? Com certeza será... 2 Sweet!!

    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  17. Não sei que tipo de coisa Master reservou para nós, pois nem mesmo sei que tipo de coisa Dustin reservou para essa noite! Eu assim como todos imagino, quero entender o que se passou na semana passada, pois após eu dar a maior prova de superação que se possa imaginar, Dustin me atacou... Sei que você está passando por um momento conturbado Dustin, mas estou aqui para auxiliá-lo!

    DARK Allin

    ResponderExcluir
  18. Um novo vídeo é liberado no canal “Sons of Angel”, igual a ultima vez, vídeo começa mostrando Matheus Daniels sentado em estilo seiza, vestido um kimono preto pela metade expondo várias bandagens em volta de seu corpo, apoiado em seu ombro está sua espada na bainha enquanto a sua frente está uma garrafa de sake.

    Matheus Daniels: Antigamente se eu fosse atacado por um grupo lutadores, no dia seguinte já estaria pronto para devolver o ataque más tempo passou e mesmo que meu espírito seja forte, não posso dizer isso do meu corpo, muitos podem achar burrice eu ter ficado no ringue para lutar e outros acham que eu fui humilhado por causa disso porém eu penso diferente, a luta não se tratava de vencer ou perde, e sim de provar para Miller Kazarian que não importa os obstáculos que ele coloque na minha frente, eu continuarem de cabeça erguida e foi isso que mostrei semana passada, encarei de frente o desafio e não recuei, mesmo que eu tenha perdido a luta, tem algo que continua intacto comigo, minha honra.

    Matheus Daniels: Essa semana serão meus parceiros na Devil’s, Apokalipse e Felipe Paulo, terão mesmo desafio, Miller Kazarian acha que derrotar a gente desse jeito vai nos prejudicar porém isso só prova o quão perigosa é a Devil’s, podemos até não saí com vitória hoje porém falta apenas duas semanas para o PPV então aproveite bem seu tempo no poder Miller Kazarian porque ele está chegando ao fim.

    Matheus começa a tomar o sake enquanto o vídeo corta para um contador de dias para PPV Martinete.

    Devil’s Inc.
    The Dark Angel
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  19. Na noite passada Darby conseguiu sua vitória sobre mim, não de uma maneira muito honrosa a julgar que precisou da ajuda de seu amigo maquiado para conquistar seu objetivo. Mas boa sorte com seu momento de brilho nessa nova fase de sua carreira garoto Darby, só tome cuidado para que essa luz não se torne trevas pelas mãos de seu próprio aliado.

    Já essa semana temos mais um desafiante com grande potencial mas que não vem demonstrando todo o seu talento desde que estreou nos ringues da Pwf, seria essa noite o momento de Icarus Philemon conquistar sua tão esperada vitória, ou será que a sua falta de capanguinhas de apron não o faça ter o mesmo resultado de Darby Allin?

    Descanse em paz Philemon.

    𝔖𝔥𝔞𝔡𝔬𝔴𝔰

    ResponderExcluir
  20. Trago boas novas: apesar dos pesares, Ethan está 101% pronto para o combate dessa semana! As coisas não vem indo bem, admito. Tivemos a nossa primeira derrota como grupo, levei a pior por 2 semanas seguidas em encontros com a BC, mas ao contrário de alguns companheiros de trabalho, eu sei muito bem lidar com momentos bons e momentos ruins. E se não me falha a memória, da ultima vez que eu fiquei 2 semanas saindo por baixo, no show seguinte, eu dei um grande comeback. Senhoras e senhores, está na hora de fazer história novamente.

    Já ouviram falar que verdades são a prova de balas? Então, vamos aos inegaveis fatos. Eu e Matt demos a primeira derrota de PD Styles na empresa. Ele pode não admitir com palavras até porque isso não faz o tipo dele mas, isso consome ele por dentro. Não é, PD? Os seus atos falam por você, amigo. Está muito claro... Você colocou um alvo em mim. Você bem que tentou, deu o seu melhor, literalmente. 2 Styles Clashs muito bem aplicados, mas adivinha PD? Eu ainda tô de pé e pronto para chutar a sua bunda. Se nem dois dos seus melhores golpes me manteram no chão, a gente ja sabe o resultado do nosso combate. Leva apenas um Panama Sunrise para eu deixar você de boca fechada de uma vez por todas. Serei um bom samaritano e farei isso não apenas pela Kingdom mas também, para você mesmo, PD. Retribuição de favores, você conhece isso? Aliás, você lembra do que aconteceu em tempos passados? Lembrando ou não, venha comigo nesse pequeno... Story time.

    EWF. Best of The Best Tournament válido pelo Velocity Championship. Estamos na semi-final. Um arrogante Ethan Miller está convicto de que esse torneio está ganho. Seu adversário, um jovem PD Styles. Um intenso combate, digno de PPV. PD Styles vence e avança para a final.

    Mas o que significou para mim? Simplesmente, um choque de realidade na sua forma mais nítida. Naquele momento PD, você me mostrou que eu não estava pronto. Que ainda não era a hora de alcançar grandes vôos. Hoje, nesse Take Me In, trocamos os papéis. Quem necessita desse choque não sou eu, mas sim você. Não preciso nem ir ver o que você está dizendo por ai sobre o nosso combate. Eu sei como você se sente. Convicto, pronto para uma vitoria facil no domingo, assim como eu me sentia antes do nosso primeiro combate. Pronto ou não para esse choque, aqui vou eu.

    Não estamos sozinhos nessa, não sejamos hipócritas. Eu tenho os meus meninos ao meu lado, The Kingdom. E você, bem, você tem o Devitt. A diferença é bem nítida e não falo de numeros. Falo de de beleza, talento, e claro, capacidade. Já chegou o estado do seu amiguinho, PD? Levou o seu monstrinho ao veterinário? De fato. eu tenho o Will, você tem o Devitt mas sabe a diferença deles, PD? Will não está com a patinha machucada. E sem duvidas, consegue lidar melhor com não conseguir o que quer, né PD? Olha para você, um homem feito semana após semana, dando desculpas sobre não conseguir fazer o que eu e os meus garotos temos feito desde sempre: vencer. Está bem nitido, você tem INVEJA de mim e de meus garotos. Tentou, tentou e não conseguiu. Tenho novidades para você: o culpado disso todo não sou eu, não é Mike, não é Matt mas sim, PD Styles. Te demos a primeira derrota aqui dentro da empresa e hoje, eu te dou a primeira derrota no mano a mano. O choque de realidade não falha. Se prepare PD, um homem a prova de balas está indo em sua direção.


    Bulletproof
    Baby
    Boy

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  21. [Estamos no quarto escuro novamente, Dustin Rhodes está de cabeça baixa e mantém um semblante preocupado...]

    O meu maior medo se tornou verdade. Apenas por um breve momento, ele tomou o controle de meu corpo... E apenas por aquele momento, eu me senti estranho. Eu senti algo que eu não sentia há muito tempo. Quando eu acordei, eu estava no meio daquele ringue, com o corpo do meu amigo, Darby no chão... O que foi que você fez?! Porque ele?! Você podia ter escolhido entre tantas pessoas, então, por que justamente o meu melhor amigo aqui dentro?!

    [A câmera da um corte e quando volta, estamos na mesma sala. Porém, vemos um homem vestido a preto e branco na sala. Ele fica de costas para a câmera...]

    Já chega! Eu não aguento mais você me questionando. Você não tem o direito de fazer isso. Se eu fiz o que eu fiz, eu tinha um propósito por trás disso. Eu sabia muito bem o que estava fazendo e em breve, você também saberá. Está quase na hora de eu tomar o controle por completo. Aproveite os seus ultimos momentos. Você vai dormir para sempre, Dustin!

    [A câmera dá um corte novamente e voltamos para a mesma sala só que dessa vez com um Dustin ofegante e confuso, olhando para todos os lados, a procura de algo...]


    Dustin?

    ResponderExcluir
  22. [ Will Ospreay está na St. James Cathedral próximo a Piledriver Zone algumas horas antes de sua luta, a igreja está vazia e ele está sentado no primeiro banco da frente... ]

    A Arte muitas vezes é subversiva, ela não é algo concreto, não podemos julgar a arte por suas vertentes infinitas, você vê que pode estar errado quando apresenta ao público o mesmo espetáculo repetidas vezes, tudo se torna preto e branco perdendo completamente as vivas cores que outrora lhe faziam ser especial...

    Preto e branco é realmente uma combinação digna de desprezo, e é por isso que resolvi mudar, podemos todos ser revolucionários em tantos aspectos que ao se focar em um perdemos toda a magnificência de desfrutar tudo que nos é proporcionado...

    Voar é um dom, um dom de Deus concebido a mim e é o que me fez ser quem sou hoje, mas de agora em diante, estou reivindicando isto, e não é por ingratidão e sim por uma causa maior, muitas vezes enquanto apresentamos espetáculos modernos eles necessitam de um toque antigo, um toque de Shakespeare, um drama melancólico ou uma tragédia grega...
    E isso nos leva até hoje Roode...
    Você e seus amigos se dizem da velha escola, cada vez mais tradicionais e se importando apenas com a quantidade de dinheiro que está entrando em suas contas bancárias, isso é seu maior erro, artistas se renovam a cada dia que passa, as antigas obras se tornam obsoletas e com o tempo esquecidas, mas depois de um grande tempo se tornam valiosas e amadas novamente, e é isso que buscarei para meu próximo ato Roode, buscarei as raízes, as raízes do Wrestling, eu lhe vencerei em seu território e no fim da noite William Peter Charles Ospreay será o nome em destaque nas manchetes, todos se perguntarão como isso aconteceu e eu responderei apenas em três palavras: Reinventar, Revitalizar e Reescrever.

    Tudo que passou irá para os livros de história senhor Roode, e após 3 atos de derrotas, eu serei o homem que colocará o seu ego abaixo e você estará no seu lugar novamente, fracassado e sem rumo.

    O titulo americano já cansou de vê-lo correr atrás dele feito um hamster na gaiola, você é e sempre será a sombra do que um dia foi uma grande promessa.


    Reinvent, Revitalize and Rewrite
    Will Ospreay

    ResponderExcluir
  23. Postando para o Craque Quaresma

    Vemos Quaresma com uma mulher misteriosa sozinhos numa Praia. Os dois estão sentados numa cadeira de praia com um cigarro na mão e na outra um latão de Brahma. A mulher é branca está com um maiô totalmente preto, cabelos da mesma cor e um batom vermelho que contrasta com o preto, seu nome é Lily.


    Lily: Eu tô um pouco surpresa de você ter me chamado pra vir à praia pouco antes de uma luta lá na empresa que você trabalha… você tem sumido muito do mundo desde que entrou lá, ficado recluso em casa… porque vir até aqui na praia??

    Quaresma dá um gole e um trago e responde

    Quaresma: Estar em casa e ficar sem fazer nada talvez seja a minha fórmula de sucesso. Parar pra pensar, é isso que faço. Viu como venci a última luta? Cody finalizou Matt, mas eu tirei ele dali e pinnei Riddle… a astúcia de quem pensa vale mais do que a força bruta de quem treina sem comunicar os músculos com seu cérebro. Talvez esse seja o problema de Riddle!

    Lily dá um gole e um trago e fala

    Lily: Esse talvez seja o seu diferencial, o valor ao ócio, o seu apreço pela estratégia… teria como acabar com o sistema sem pensar antes? Você ainda não me respondeu sobre porque vir à praia, mas pensando um pouco na sua trajetória e até aonde você chegou, não tenho dúvidas que se trata de mais um dos seus devaneios pré-luta.

    Quaresma mata a cerveja e dá um trago e completa

    Quaresma: Hahahah… sim… esse é um dos momentos de ócio onde tento achar alguma maneira de encarar meus desafios, até conquistar meu objetivo… você sabe qual é… mas aqui ao botar meu pé na areia eu quero tentar ter a mesma sensação que Riddle teve quando deixou o baseadinho dele de lado pra ir até o deserto treinar. Eu já pinnei ele, agora eu vou pinna-lo no campo dele, pensando como ele… só que ao invés de treinar os músculos com a soberba dele - achando que só por vir do MMA está acima de qualquer um que tem uma história diferente - eu treinarei o cérebro…

    Lily apaga seu cigarro, mata a cerveja e retruca

    Lily: mas com a soberba de quem acha que quem pensa está acima de quem só treina? Ou com a outra soberba de quem acha que quem veio debaixo é mais talentoso de quem já tava em cima por privilegios?

    Quaresma apaga o cigarro e responde

    Quaresma: Heh… talvez com as duas! Até porque, sem autoconfiança eu nunca chegarei perto de mudar esse status quo imundo que tanto pisou em cima de mim enquanto estava em baixo. Talvez você se pergunta como eu condeno a soberba de Matt e romantizo a minha… mas para pra pensar: nessa equação, o único que nunca perdeu sou eu! Eu já disse… já pus ele na lona uma vez, agora superarei de vez esse obstáculo pra ir além em minha meta… chegar até o fim do túnel… e pra isso usarei o terreno dele! Aliás, é a hora de pensar como ele e pegar a pontinha que eu peguei no vestiário dele depois que o derrotei hahahahahahah… não tem como falar de Riddle e não falar de seu passado canabico! Eu definitivamente vou entrar na mente dele… provar que posso entrar na mente de todos os outros!

    Ambos pegam do coller um vinho e duas taças e começam a tomar, quando Lily então puxa um cachimbo de ouro, e decidem colocar a marijuana dentro e a cena terminam com ambos fumando esse cachimbo, um tanto quanto familiar

    ResponderExcluir
  24. Vamos a guerra, camaradas!

    Brock Lesnar, a Besta Encarnada

    ResponderExcluir
  25. OH MAY GOD!. O HEROI FOI ABATIDO!

    O que foi visto na semana passada não foi um combate... O que aconteceu semana passada foi uma verdadeira execução em praça publica. Matheus Daniels finalmente conseguiu aquilo que ele queria, ele conseguiu ser a última bolacha do pacote e como previsto... Ele saiu quebrado. E espero que todos que pretendem se opor contra a KES tenham analisado esse abate da semana passada como exemplo. Vocês estão brincando com fogo e quem brinca com fogo acaba se queimando. Não tentem bancar os heróis contra a KES, nós somos a elite dessa empresa! Nos dominamos e controlamos tudo, e se for necessário... Nós derramaremos sangue nesse coliseu para conseguir o que queremos.
    A caça às bruxas ainda não terminou. Temos divergências a resolver com Felipe Paulo e com Apokalipse. Falando neles, eu vi ambos muito espantados no ultimo show... Eu pensei que a Devils Inc era uma stable dominadora, poderosa e valente, mas pelo que eu vi são apenas ratos individualistas que só pensam no bem estar próprio. Simplesmente assistiram os acontecimentos e logo depois puxaram o Matheus Daniels pelo rabo de volta para a toca, na tentativa de se esconder. Aliás, o chefão da Devils Inc, John Vega nem ao menos apareceu para ajudar o "herói" Matheus Daniels. Diferente de vocês, nós temos um líder de verdade! Um líder que sempre dá a cara a tapa e está presente em todas batalhas. Uma boa equipe precisa, antes de tudo, de um bom líder... E é por isso que sempre saímos na frente.

    O Lacaio Felipe Paulo

    Eu e Felipe Paulo já tivemos inúmeros confrontos e mesmo assim ele ainda acha que é pode se comparar ao verdadeiro rei dessa empresa... Mas preciso lembrar que eu já lhe tirei DUAS vezes o Tag Team Championship. Inclusive fui eu que lhe fiz o pinfall dentro do meu coliseu. Felipe... você até agora só se mostrou ser um lacaio. Quando você tinha El DIablo como aliado de guerra você sempre era o saco de pancadas, sempre com uma linha de estratégia onde você apanhava em todas as vezes... E foi fazendo essa mesma linha de estratégia que a KES te enterrou. Inconformado após mais uma humilhação, você precisou de uma cavalaria nova para te ajudar... E implorou para que John Vega lhe salvasse. Devo admitir que ele fez um grande papel como um elemento surpresa pois não havíamos estudado seus movimentos. Mas adivinhe só... John Vega não está do seu lado essa noite. E ainda você conseguiu me vencer na nossa luta seguinte, mas diferente do que você pensa, essas derrotas não me diminuem em nada. Um verdadeiro rei sabe que cada batalha é um aprendizado ou uma nova estratégia. As vezes é necessário você perder uma batalha sem relevância para deixar seu oponente confiante, e assim, quando chegar a hora da verdadeira guerra... Você joga a carta que estava escondida na sua manga e vence o jogo. Um rei de verdade não é apenas um rei vitorioso, um rei de verdade é um rei que compreende o jogo e com isso o conquista-o por completo. Não importa quantas jogadas você faça, você é um lacaio da Devils Inc, um lacaio confuso que nem sabe se o seu nome é Felipe Paulo ou Boogeyman. Você só está aqui tomar a linha de frente e ser despachado como um mero peão. Não importa quantas vezes você troque de dupla, você sempre irá cair perante a nós. Esse titulo que você finge ser merecedor só pertence a KES. Hoje, não tem um membro da Devils para resolver a situação enquanto você apanha na linha de frente... Hoje é você lutando por si só. Mas não se preocupe, lacaio, você irá servir de cobaia assim como Matheus Daniels. Será feito de exemplo para mostrar o que fazemos com baderneiros no coliseu! Mas como já diz o ditado, “Vaso ruim não quebra”... Mas para a KES nada é impossível e é por isso que vamos te bater tanto que provaremos que o ditado é mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Luxo ao Lixo

      Sinceramente, Apokalipse, eu não sei por que alguém tão talentoso como você está perdendo tempo com uma stable tão limitada como a Devils Inc. E eu tenho uma dúvida... Você de fato é um membro convicto da Devils Inc ou utiliza eles de escada para seus interesses pessoais?. Se for a primeira opção, você está desperdiçando seu tempo de maneira patética. Artimanhas fracas funcionam contra reinados fracos, e a Devils Inc não está lidando com a The Kingdom. A Devils e você, Apokalipse, estão lidando contra a Kazarian Elite Squad. Um reinado de verdade, um reinado legítimo. Você está indo pela contramão no meio da noite e com o farol desligado, é por isso que você está sendo frequentemente tombado pelo Monster Truck que é a KES. Você está batendo de frente com algo bem maior que você. Já não bastou eu e Lance Archer te tirar o titulo mundial de duplas, agora você chegou tão no fundo do poço que precisa fazer ameaças no backstage? Acha mesmo que temos medo de você? Já te amassamos uma vez e certamente podemos te amassar novamente, até porque agora temos um novo integrante na equipe... Jon Moxley! Se você procurava trazer um aspecto "extremo" para essa luta com o seu estilo... Nós achamos alguém para bater de frente. Diferente de você, Moxley não faz ameaças nos bastidores... Ele simplesmente chega e realiza o que ele quer, ele não precisa de títulos entregados a ele gratuitamente, ele prefere mais ir a arrancar a cabeça daquele que se diz campeão. Miller Kazarian acerta em todas suas decisões.. Desde que ele se juntou com a Killer Elite Squad, sua liderança só fez nossa equipe melhorar cada vez mais, e é por isso que Evan Miller tem tanta inveja de Kazarian. Miller Kazarian simplesmente faz ótimos trabalhos, ele procura campeões e lutadores de alto nível, ele se preocupa em qualidade em vez de quantidade e por isso que ele procurou por nós e nós procuramos por ele. Porque mentes inteligentes se atraem. Você poderia ser um de nós, poderia estar no lado certo da história... Mas não, você quis se iludir com um titulo gratuito, dado de mãos beijadas. E no final você acabou caindo como um perdedor assim como toda a Devils Inc. Então faça um favor a si mesmo e não volte a ameaçar a mim e ao Lance Archer novamente, e muito menos tente exigir algo que você nunca lutou para conquistar... Porque quando você vira oposição à Kazarian Elite Squad, a sua queda dentro do coliseu se torna uma questão de segundos.

      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad


      Excluir
  26. A glória.

    Desde muito tempo pessoas aparecem se denominando salvadores. Em todos os lugares desse mundo já apareceu um ser que vem para resolver todos os problemas, que diz ter a solução para tudo e qualquer problema... Com isso, consegue milhares, milhões de seguidores que cegamente acham que ele é tudo o que diz ser. A culpa não está só nas pessoas, elas acreditam por buscarem sempre uma fé, buscarem sempre uma imagem para adorar. Desde que Jesus foi crucificado na cruz, vem-se tentando criar essas novas imagens... Mas a sua grande maioria é uma farsa. Salvadores possuem uma única ideia: salvar a si própria. Ter todo o holofote, grana e fama sozinho. É inegável isso... Um homem que tem coragem de enganar alguém que confia plenamente nele, não é homem de verdade. Não passa de um farsante que não segue o que prega... Mas uma hora a conta chega para todos os "salvadores". Uma hora a verdade vem a tona e todos veem que tudo era uma doce ilusão. Messias existiu apenas um... O resto é uma tentativa mal feita para obter atenção. Não importa o que ele diga, é tudo em prol do que apenas ele acredita. Deus sempre escolhe alguém para parar esse dito Messias de fazer mal ao seu povo... Ele ilumine alguém com a verdade e faz com o que os caminhos deles se cruzem. Não é mera coincidência o que aconteceu nesse torneio. Não foi o acaso. Foi o destino. Eu sei disso, e você também sabe... William Eaver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Eaver, desde o início eu sabia que teria que ser eu contra você. Desde quando Rick Rude anunciou os participantes. Se fosse Seth Rollins vs Brian Kendrick, ou William Eaver vs X Hunico, todos sabem que não teria o mesmo brilho que tem com a gente se enfrentando... Não por sermos só melhores do que os outros citados. Mas por sermos, de certa forma, contrastes. Ou era seu maior medo me enfrentar, ou era o seu maior desejo, devido a essa sua cabeça doentia, imaginando que poderia fazer-me converter para o seu lado... Das duas formas o final é o mesmo. Já digo qual será. Sabe, lembro muito bem de um passado não muito distante... Um homem aqui nesta empresa também dizia ser um salvador, o seu método era dar Kendo Sticks na costa dos seus discípulos para que fossem purificados. E, por sinal, este homem também foi detentor do Intercontinental Championship. Só que, como eu disse anteriormente, essas coisas não costumam durar para sempre... Todos esses salvadores possuem data de validade. E você quer saber qual é a sua? No Take Me In 30! O simbolismo do número 30 significa que os anjos da guarda estão apoiando no momento de "criatividade", e tudo isso vem a calhar com a nossa luta. Sei que você será um adversário formidável, e terei que ser muito esperto para derrotá-lo. Mas isso não é um problema, está tudo arquitetado.

      Excluir
    2. Tornar-se Intercontinental Champion terá uma importância que alguém jamais viu nesta empresa. Nem Raven, Mike Love ou Rick Rude conseguiram ter o mesmo impacto que vai ser quando eu obtiver este título em minhas mãos. Não vai se tratar apenas de bater você, William Eaver. Se trata de calar a sua boca. Calar a boca de Miller Kazarian e seus minions. Eu de Intercontinental Champion significa a quebra de um monopólio que está corrente desde o início da empresa... Este é o meu momento. Um dia Black já "lutou" por este título. Eu não sou Black, eu não sou um seguidor de um lunático que visa vontade de própria, não sou um Messias que ignora o que acontece em sua volta... Eu sou Seth Rollins! Um homem completamente repaginado e predestinado a vencer esse título a qualquer custo. No Take Me In 30 eu irei sair com o Intercontinental Champion, e eu afirmo isso. Não importa o quanto você abra os braços e implore para que eu entre na sua seita. Eu já tenho muita experiência nessas coisas... Sei o quanto é ruim. E sei também como dar um fim nelas! E é isso que acontecerá com esse seu mundo perfeito, William Eaver. Todo o seu egocentrismo, brilhantismo que acha que tem e perfeccionismo irão sucumbir a minha caçada. Eu luto contra sistemas corruptos, e você criou um para enganar as pessoas... E ele vai cair junto com a sua tentativa de ter o Intercontinental Championship em mãos. Ele já tem dono. Será coroado campeão quem pode realmente fazer a diferença aqui. E nós dois sabemos que você de campeão seria apenas mais do mesmo. Alguém que o sistema adora de campeão, pois não abre a boca para falar dele. Ou se faz, não é de forma incisiva.

      Você bateu adversários como Moxley, Brian Kendrick e Katsu. Cada um desses são completamente diferentes entre si, com suas personalidades e objetivos... Contudo, nenhum desses está na final deste torneio. Nenhum teve a capacidade de derrotar você, seja pelo torneio, ou match normal... E, sabe, nenhum desses são iguais a mim. Principalmente Moxley, que é um aliado do sistema agora. Todos são marionetes que não conseguem enxergar o horizonte... Eu sei que você se aproveitou disso e bateu em cada um deles. Só que a história mudou agora. Como vai reagir por enfrentar alguém lúcido, alguém que não tem medo nem da própria sombra, alguém que não se rende nem por um segundo? Você encontrou seu final. Você encontrou sua cruz. Você sabe melhor do que todos que me enfrentar seria o pior dos cenários para você... Enfrentar o cara que está começando a dar um fim no sistema corrupto da PWF, não é muito interessante para quem usufrui desse sistema para benefício próprio... E eu não me importo nem um pouco em dar um fim em você, William Eaver. Nada contra você, mas sim contra suas ideias. Quando eu as vejo, as destruo. Simples assim. Foi assim com Raven, foi assim com Kross... Agora será contra você, William Eaver! Contra os outros dois citados, não valia nenhum ouro em jogo... Então terá um gosto a mais. Não é só a chance de ter o Intercontinental Championship em mãos que você vai perder, mas também a sua fé, a sua série de vitórias e a crença dos seus seguidores! Pois se você faz uma "divindade" sangrar, as pessoas não acreditarão mais nele... Daí haverá sangue na água, e os tubarões virão! Um muro está prestes a cair... E é tarde demais para você, Eaver!

      The Rebel
      Seth Freakin' Rollins!

      Excluir

  27. É comum ouvir por aí que a ignorância seria uma benção, de certa forma eu tenho que concordar... para meras pessoas ordinárias, é com toda a certeza mais agradável não saber sobre os perigos que estão em sua volta e das barbáries que acontecem ao seu redor. Isso, traz de algum jeito, uma certa paz para aquela pobre pessoa, que se sente confortável em ser alienado pelo senso comum. A realidade é que você não é capaz de se tornar alguém sem quebrar essas barreiras e criar seus próprios pensamentos. Todos precisam achar seus caminhos e fazer seu próprio destino. Quando se trata de lutar em frente a milhares de pessoas, talvez muitos dos wrestlers se ceguem em frente aos perigos e riscos que se colocam ao praticar o wrestling. Enquanto os caras verdadeiramente merecedores de estar dentro de um ringue, se colocam a beira do limite... desafiando cada um dos limites e pagando para ver com todas as consequências.

    Renanderson, pelo pouquíssimo que qualquer um da PWF pôde ver de você, eu acredito que você ainda esteja preso na ignorância. No Take In, eu te apresento o maior dos perigos ao entrar dentro de um ringue. Provavelmente você se arrependerá por ter vivido todos esses anos com sua falta de conhecimento, pois se estivesse ciente do perigo em que corre ao entrar no mesmo ringue que Cody, provavelmente nunca tentaria a sorte...

    Cody, the american nightmare

    ResponderExcluir
  28. A cerimônia, Parte 1.


    *A gravação se inicia no Templo de Eaver, foi assim que o Messias carinhosamente apelidou o galpão onde seus encontros são realizadas, Eaver está reunido com todos os seus seguidores, em torno 50 pessoas vestidos com roupas que se assemelham a sacos de batata, já o Messias está com sua veste característica, a iluminação é bem sutil, cada fiel segura sua vela, porém ao centro do templo a iluminação se intensifica, diversas velas estão em volta de uma espécie de altar, coberto por um tecido vermelho, o Messias fita intensamente o altar, ele então fecha seus olhos e diz a seu rebanho, "Vamos orar" Todos fecham seus olhos e então Eaver levanta sua voz*

    Ó meu Pai, como és maravilhoso, novamente o senhor me agraciou com a vitória, semana após semana o senhor se faz presente em mim, a glória percorre pelas minhas veias e me preenche por completo, dessa forma é inevitável a derrota de meus inimigos, após Samael, foi a vez de Mamon cair por terra, o maldito que se aproveitava da fragilidade do garoto Brian provou do vosso poder, mais um demônio que teve a sua influência reduzida drasticamente, o ar deste recinto já está mais leve, toda aquela energia negativa, todo aquele odor podre, foram reduzidos, entretanto ainda há muito trabalho a se fazer, as forças do mal continuam agindo neste lugar, perpetuando a vontade do malígno e cabe a mim frustrar seus planos, devo honrar a missão que o Pai Todo Poderoso me proporcionou, fui escolhido para acabar com o reinado de escuridão e maldade que perdura na PWF e não desapontarei o meu Deus, irei libertar os reféns que estão sob o domínio do mal, pobres ovelhas que estão desesperadas, se afogando com a escuridão, porém a luz divina irá dissipar a névoa que as encobre e elas finalmente serão livres para se encontrarem com o Senhor, porém não é um caminho fácil ou simples, eu sinto em minha carne, as feridas, a dor, entretanto a esperança proveniente do Todo Poderoso me faz continuar e eu só tenho a agradecer, o Senhor sempre estará do meu lado, me presenteou com essas lindas ovelhas, que integram meu rebanho, juntos fazemos a vossa vontade, novamente lhe agradeço meu Pai, peço que continue me abençoando e me concebendo a força para batalhar contra as forças do mal, amém.

    *Eaver então abre seus olhos, levanta lentamente seu braço e profere com uma voz potente as seguintes palavras, "Glória a Deus", o templo explode em alegria, os seguidores louvam, cantam, sorriem, cada um expressa a sua alegria de uma forma, todos sentiam a presença de Deus em seus corações, o Messias então esboça um grande sorriso, porém o sorriso dura poucos segundos, ele pede o silêncio de todos e é prontamente obedecido, Eaver então volta a encarar o altar, entretanto lentamente ele vira seu olhar para câmera e em seguida levanta sua voz*


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  29. We got the whole world, in our hands...

    Existem vários tipos diferentes de homens neste mundo. Há homens que sonham e nunca conseguem sair do sofá. Há homens que sonham e falham. E há homens que sonham e mudam a paisagem deste mundo, esse é o propósito principal da Devil's Inc, mudar a percepção do mundo sobre todas as coisas existentes nesse mundo... Estamos rodeados de seres sem propósitos, que se importam apenas em estar sempre no topo, mas oque eles não enxergam é que tudo que é feito se torna em vão, pois já existe um topo, e está ocupado por cinco homens, cinco homens que já viram a glória de perto, e não precisam mais provar o seu valor aqui dentro...
    Hoje será um dia histórico, pois veremos quatro homens ajoelharem frente ao verdadeiro rei desta companhia, hoje Felipe Paulo decidiu que irá mudar tudo que vocês acreditam, hoje o inferno congelará,hoje será o dia em que os porcos voarão, e todos ficarão em choque, pois todos estarão caídos no ringue e eu serei o último homem de pé.
    Kazarian anda por aí pensando que está por cima, que ele manda em tudo por aqui, mas até ele mesmo teme a Devil's Inc, e esse mundo que criou em sua cabeça não passa de uma imaginação fútil de um garoto mimado. Você é fraco, não consegue nem mesmo conquistar oque quer sozinho e sai por aí recrutando vermes irracionais que só pensam na violência...
    A PWF não te merece, assim como não merece ter falsos campeões de duplas, que conquistaram o título de forma suja e nem ao menos os defende, mas eu lhe entendo, você quer ao seu lado pessoas como você, fracas e sujas, como por exemplo o Gleison que assim como você se esconde atrás do Archer enquanto fala as baboseiras dele, e o Archer como um bom Sugar Daddy cuida bem da sua lolita e lhe protege de toda retaliação merecida...
    Como se já não bastassem 3 vermes, chegou mais um, só que esse é diferente, esse é apenas um psicopata que nem ao menos pensa em seus atos, é como um animal selvagem, só sabe atacar e não se defender... Rick Rude te bateu pouco Moxley, terminarei o serviço hoje.


    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  30. A cerimônia, Parte 2.


    O que vocês vêem em minha frente? Um altar não é mesmo? Porém ele está completamente vazio... Entretanto eu tenho em mente o que colocarei sobre o altar, o Intercontinental Championship, antes de tudo, eu entendo a confusão de alguns, a minha missão é derrotar as forças demoníacas e reunir almas para o Senhor, por que eu iria atrás do título? Existem duas razões, a primeira e mais importante, o título após a minha conquista será consagrado numa cerimônia, assim como o povo de Israel tinha a arca da aliança, eu terei o Intercontinental Title, ele será a representação do poder de Deus, a materialização da presença do Senhor, ele será um lembrete para todos os meus adversários, Deus está ao meu lado, o que significa que a peleja contra mim será brutal, eu terei o poder de Deus transbordando pelos meus punhos, prontos para serem utilizados para realizar a vontade divina, além disso a energia que irá habitar o cinturão será tão imensa que apenas alguns escolhidos poderão tocar o título, no momento apenas eu terei o privilégio de tocá-lo, porém eu vejo em meu rebanho algumas ovelhas promissoras, que eu acredito que num futuro breve terão a honra de tocar o título. A segunda razão, após a consagração, demônios irão atrás do título para roubá-lo, com objetivo de manchar a minha honra e difamar o nome do Senhor, dessa forma eu irei atrair aqueles que persigo, tornando muito mais prático o meu trabalho, alguns demônios que se escondem irão se revelar, poderei então derrota-los mais rapidamente, sem contar que alguns indivíduos sem influência demoníaca, me desafiarão pelo título, em busca da glória dos homens, o que proporcionará mais oportunidades de conquistar almas para o Todo Poderoso e aumentar o meu rebanho


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  31. Archer está em sua sala vermelha limpando sua espada, atrás dele tem um quadro com a foto dos três integrantes da Devil's envolvidos na rivalidade até então: Felipe Paulo, Apokalipse e Matheus Daniels(esse com um grande X vermelho sobre a foto). Archer então acaba com a sua espada e a pendura na parede e volta a sua atenção a câmera:

    Eu era mais fã de dedicar uma semana a cada um dos membros, parecia dar mais emoção, parecia uma noite especial totalmente dedicada a adorar o nosso líder Kazarian e crucificar mais um demônio, mas nessa semana temos dois, os dois restantes na verdade! Felipe e Apokalipse, ambos que eram os antigos campeões de duplas, mas não escaparam da nossa lista, se tornaram estatística nas mãos da K.E.S. e por mais que eu queira considerar ambos nossos rivais, cheguei a conclusão de que eles na verdade não são importantes, direto você irá pegar eles falando sobre a importância do grupo, sobre eles serem o grupo que venceu todos os outros, e eu achava isso um argumento válido até então, mas se parar para notar eles sempre fraquejam na hora em que deveriam estar mais fortes e confiantes, Vega abandonou seus amigos pois sabe que essa é um aluta perdida, Carlos parece estar fazendo sua turnê de despedida, tamanha inutilidade dele... mas ainda assim vai ganhar uma série, de cunho duvidoso, mas vai! E quanto aos três remanescentes, sei que eles vão batalhar para manter esse pequeno legado que construíram, mas do outro lado existe um grupo temido, esse sim que pode ser considerado o maior, fomos escolhidos a dedo para a proteção do dono da empresa, fomos consagrados campeões em um dos maiores PPV's da história da PWF, e vamos ser os responsáveis por expulsar Evan Miller e sua trupe de uma vez por todas dessa empresa.

    Archer então pega uma caneta vermelha e risca tanto Felipe quanto Apokalipse, declarando assim as lutas como encerradas. Mas antes de continuar ele prende mais duas fotos na parede, porém ambas em branco.

    Mas de uma coisa eu não me engano, vocês são teimosos demais para desistir, e mesmo que a derrota aparente esteja tão clara e esfregada em suas fuças, sei que irão dar um jeito e se levantar, nem que for usando suas bengalas e comparecer a luta que determinará o futuro de vocês, no PWF Martinete! Então nos resta saber quem serão os outros dois, loucos e insanos o suficiente para bater de frente com o grupo escolhido para governar essa empresa, e por mais louco e insano que eles sejam, não são páreos para Lance Archer, nem King Gleison e muito menos para Jon Moxley! Sim, temos mais uma adição de peso ao nosso grupo, um cara que venera o Wrestling Hardcore, que batalha assim como nós para trazer a era de ouro de volta, e já patetas como vocês brigam para manter essa safra fraca e desinteressante a todo vapor, homens acomodados e desacostumados, esperando sempre uma oportunidade de trocar aquilo que acredita por qualquer pedaço de carne que ofereçam, no fim das contas, são todos dependentes, todos sugam o máximo de força que conseguem para depois dar as costas e dizer que fizeram a escolha mais inteligente, então francamente não faço ideia de quem se juntará a esse grupo, quem seria tolo e tão desesperado a ponto de se unir a um grupo de pessoas que apenas buscam sucesso próprio? Pessoas preguiçosas e desinteressadas em qualquer tipo de evolução, é esse o rumo que estamos tomando? Mas não mesmo, não com a K.E.S. aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Archer então pega um isqueiro, e coloca fogo nas fotos, uma por uma, ele as assiste queimar e somente após isso ele puxa a sua espada e ruma até a porta, mas antes se lembra de algo.

      Vamos ver quem de nós é mais resistente ao fogo, se vocês são quem realmente dizem ser, não terão problema algum com isso. Vamos levar a luta até a casa de vocês, vamos dar a vocês a vantagem de ter o ambiente inóspito que chamam de casa para os fortalecer, e fazer cada grito de dor, e cada lágrima de desespero de cada um de vocês se tornar parte do inferno que construiremos para vocês! E no final da noite, dessa noite, vocês vão se arrepender de ter entrado em nosso caminho, e vão crucificar Evan por terem te colocado nesse inferno, onde apenas um grupo sairá sobrevivente, e o resto, Everybody Dies!

      'TTC' Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  32. Senhoras e senhores, meu nome é Robert Roode mas vocês já sabem disto, logo posso ir direto ao ponto, sendo este o meu quinto encontro com Will Ospreay desde que assinei com a PWF. O número cinco, por obséquio, é simbólico para diferentes culturas, como a Mesopotânica, onde representa o Poder Imperial, uma glória absoluta a qual buscarei em nossa luta, finalizando enfim essa história que para mim, exala não o seu fracasso propriamente dito, mas o poder a qual eu e os demais Horsemen pudemos exercer sobre ti e aos seus parceiros de Airvolution. William, você adentrou um império e tentou saqueá-lo de todas as formas, mas por incapacidade individual, levou ao calabouço seus únicos apoiadores, que agora devem se envergonhar pelo seus atos, já que, tal qual a cultura Hebraíca define o número cinco como a verdade, você só agora percebeu a realidade em sua volta, sendo essa uma realidade onde não importa os caminhos que você siga ou mudanças que almeja obter, pessoas iguais à você sempre serão pisoteadas por pessoas iguais à mim. Você, Ospreay, encarou a verdade tarde demais, e isto custará muito para você nesse capítulo final de nossa história.

    William Peter Charles Ospreay é um sinônimo de fracasso, isto é, um desrespeito à sua profissão, alguém descartável e se provou de fato, o elo fraco da Airvolution, mesmo que Evan Bourne tenha negado, apesar de lá no fundo de sua patética alma, saber que o mal que deteriorava a raiz, necessitava de ser cortado. Me diga, William, toda vez que você passa no vestiário e ouve seus colegas de profissão rindo, você sabe o motivo, e isto é um vexame à si próprio por ter se deixado chegar neste ponto, então eu lhe pergunto: Valeu a pena viver de aparências e discursos dramáticos, ou você agora se arrepende da farsa que acabou se tornando? Apenas não encare isso como uma segunda chance, pois afinal, já tivestes várias e a história foi sempre a mesma - Você as desperdiçou.

    Você Ospreay, sabe que as falácias que saem de sua boca não são o reflexo que aparece em seu espelho quando você o encara, pois a única coisa que aparece lá é a face de uma criança transtornada que jamais aparecerá nas capas das principais revistas, nunca terá seu rosto estampado em outdoors e em hipótese alguma, será o responsável por colocar o público em seus assentos. E isto, para você, significa muito eu supunho, pois tudo oque você busca é um pouco de atenção, uma parcela ''ideal'' dos holofotes pois você se acha merecedor deles, mas cá entre nós William, você não tem o número necessário para vencer na Robert Roode Lottery, quem dirá as capacidades ideias para se colocar no grande palco, então eu deixo uma reflexão: Você me odeia porque sou o tipo de homem à qual você sempre sonhou em ser, porém, jamais será capaz de se tornar, um sentimento de inveja e ganância talvez? De fato, alguém inútil como você precisaria de modelos para seguir mas infelizmente, você já teve chances demais nessa sua vida medíocre e eu sinceramente não consigo encará-lo mais como um adversário, mas sim, como um motivo de pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por fim, eu apenas deixo um comentário em relação ao que me sucede após bater o Cisne Negro, sendo este uma luta pelo PWF United States Championship: Evan Bourne, eu espero que você tenha aprendido com seus erros passados para que pudesse moldar o seu futuro, pois no presente momento, eu cito Samuel Taylor Coleridge, já que enxergo um fardo que se apresenta como um obstáculo para a consecução de seus objetivos, há um albatroz em torno de seu pescoço, Evan, você consegue o enxergar ou seu terceiro olho se encontra cego por sua própria ignorância?

      Portanto, senhoras e senhores, eu vejo os Airvolution caindo em ruínas enquanto os Four Horsemen se encontram em uma crescente esplendorosa, orgulhando-se de uma visão que logo logo se materializá-rá. O destino é de fato traiçoeiro, mas com o poder que exercemos, nós simplesmente o manipulamos ao nosso bel prazer e fazemos dele, um jogo a qual ninguém mais ditará as regras, e de forma alguma, conseguirá sair vencedor. E isso senhoras e senhores, não é ego, digamos que, os Horsemen apenas confiam em suas capacidades.

      The Glorious One
      The Fourth Horsemen
      Robert Roode

      Excluir
  33. A cerimônia, Parte 3.


    Entretanto para que o título esteja em minhas mãos, devo derrotar um último oponente, esse que talvez por coincidência seja o mais interessante e desafiador até o momento... Seth Rollins, a sua jornada sem dúvida foi turbulenta, você foi ludibriado por Raven e se tornou mais um de seus subordinados, aquele maldito, ele era tão podre que eu sinto nojo apenas de pensar na sua existência, Raven te manipulou, usou a sua força para fins malígnos, lhe contaminando no processo, entretanto você se livrou dos domínios mentais dele e o mais interessante, foi você o responsável por derrotá-lo, revés tão humilhante que fez os demônios que habitavam Raven partirem, o deixando completamente fraco, sem o poder demoníaco, ele simplesmente deixou este recinto, analisando de uma prespectiva mais simples, você baniu Raven da PWF, consequentemente és um bom rapaz, certo? No fundo sem dúvida, você é um bom rapaz Seth, porém como eu disse, Raven lhe contaminou, todos aqueles dias de horror sob a influência daquele infeliz lhe deixaram sequelas, uma ferida aberta para ser mais preciso, se eu tivesse lhe alcançado mais cedo, poderia fechar a vossa ferida com o carinho e o amor de Deus, a tornando apenas uma cicatriz, entretanto eu não cheguei a tempo, Azazel o demônio da Ira e da revolta se aproveitou da sua ferida e começou a habitar em seu corpo, Azazel era um dos demônios presentes em Raven, era ele a fonte de toda a revolta do líder da Flock, esse que passava os seus sentimentos obscuros para você e seus companheiros, então Seth, Azazel passou a influenciar as suas ações, aumentando drasticamente a sua raiva, a sua revolta. Todo seu descontentamento contra o sistema, se tornou um ódio contra Miller, dessa forma Azazel se aproveita de seus sentimentos agressivos e se alimenta, aumentando o seu poder demoníaco, sob a influência desse maldito, você direciona toda as suas forças contra aquele que odeia, Miller Kazarian, as suas ações são pensadas no intuito de prejudicar o sistema que tanto odeia, o seu objetivo em vencer o título não é glória própria, é apenas para prejudicar aquele que tanto odeia, Seth você nao luta pela justiça, não luta para fazer a PWF um lugar melhor, essa é uma mentira que Azazel colocou em sua mente para gerar uma justificativa para suas ações, no fim das contas você está sendo completamente enganado pelo demônio, o sistema é ruim para todos, Miller fará o que for melhor para si mesmo, não importa se for eu ou você no caminho dele, eu não tenho interesse em mudar o mundo dos homens, pois o sistema está podre demais para ser alterado, porém Seth eu vejo uma aura boa em você, ela é forte o suficiente para que eu consiga senti-la através do cheiro de enxofre da aura de Azazel, eu quero salvá-lo, quero você junto a mim no paraíso, mas para isso preciso que você lute comigo, eu derrotarei Azazel, não importa o quão forte ele esteja, eu irei derrubá-lo, então realizarei a purificação, eu pretendo limpar todo o mal que está presente em você, toda a podridão que Azazel e Raven te proporcionaram, se você permitir, fecharei a vossa ferida, então Seth lute comigo, aceite o meu abraço, para que assim você possa desfrutar da vida eterna, seria uma honra ter você ao meu lado no Templo para a consagração do Intercontinental Championship, Seth venha para meu rebanho, deixe o Senhor fazer morada em seu coração, eu te garanto não há nada melhor que a presença de Deus.

    *Eaver então começa a entoar um louvor, seus fiéis o acompanham, os cânticos perduram por diversos minutos, o Messias em alguns momentos deixa de cantar e chama Seth para se juntar ao seu rebanho dizendo, "Veja que beleza Seth, se junte a nós, a graça do Pai é maravilhosa", entre cânticos e louvores a gravação se encerra*


    O Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  34. Contra o costume, o Take Me In não contará com minhas acrobacias. Não obstante, Will Ospreay é o representante da vez e o acompanharei, fornecendo o apoio necessário. A situação é crítico, entendo a importância desta semana para ele; acrescento, entendo a importância que ele “teve” na Airvolution. À visto disso, o rumo decidido por William Peter Charles Ospreay não apagará a sua história, ou melhor, a nossa história. O conjunto não seria o mesmo sem ele. Não será. Obrigado Will Ospreay! Sempre ao seu lado, para o que for preciso. Domingo, de camarote, para ver o seu próximo ato: o ato da redenção. Acima de tudo, Airvolution!

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    reBOURNE!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]