Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #29.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Awesome TV
with Katsu

Felipe Awesome está no centro do ringue com um Mic em mãos e começa a falar:

Felipe Awesome: Really?... Really?...
Felipe Awesome: Awesome TV abrindo o show?!
Felipe Awesome: Awesome TV deveria ser o Main Event de todo e qualquer show.
Felipe Awesome: E ainda por cima, me escolhem ter como entrevistado... Katsu.
Felipe Awesome: Katsu... derrotado na primeira rodada do Ravishing Tournament. Really?
Felipe Awesome: Uma surpresa? Nem um pouco, afinal, ele e Chris Benoit são compatriotas afinal de contas.
Felipe Awesome: Eu estava ouvindo alguns Podcasts antes do show e eles sempre taxam Katsu como alguém que ainda precisa se provar... não é pra menos, pois...
...
Katsu faz sua entrada na arena

Katsu sobe ao ringue, pede por um Mic à alguém da produção do programa e ao tê-lo em mãos vai andando em direção à Felipe Awesome para dizer algo, mas eis que do nada Katsu acerta seu Superkick em Awesome!!!

Katsu pega Awesome, coloca a cabeça dele entre suas pernas e os braços deles para trás e então conecta com seu CR II!!!

Katsu, finalmente fala no Mic:

Katsu: Isso é arte.
Katsu: A arte é como uma explosão... KATSU!!!
...
Katsu sobe em um dos corners e celebra como se fosse uma vitória... isso é a arte para ele

...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até o novato Chris Benoit, que lutará à seguir, para entrevistá-lo antes da luta:
Will "The Charisma": Chris Benoit, o grande Canadian Proud.
Will "The Charisma": Após uma importante vitória sobre Felipe Awesome semana passada, gostaria de ter uma palavras suas frente à Jay Briscoe à seguir.

Chris Benoit: Ainda bem, um canadense.
Chris Benoit: Estou cansado de perder meu tempo com esses americanos.
Chris Benoit: Semana após semana é a mesma coisa.
Chris Benoit: Me deem um oponente de outro lugar semana que vem, qualquer outro lugar, só não quero alguém cego por esse sistema capitalista predador.
Chris Benoit: E agora eu irei mostrar o que acontecerá com americanos estúpidos colocados à minha frente...
...

Single Match
Chris Benoit VS Jay Briscoe

Com apenas 2 minutos de match, Chris Benoit consegue colocar a cabeça de Jay Briscoe entre suas pernas e faz então sua Taunt mostrando que pretende finalizar com o americano

Benoit então o ergue e já o derruba com um fortíssimo Powerbomb frente à um dos corners

Benoit não perde tempo em subir no topo desse corner e então concluir com seu Diving Headbutt pra cima de Jay Briscoe

Benoit vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Chris Benoit vence Jay Briscoe via Pinfall!!!

Benoit comemora mais uma vitória. Ele está emplacando uma boa sequência dentro da empresa, o Momentum está favorável à ele

...

-Propaganda-
Espaço PodCast, os melhores PodCasts sobre o mundo real do PW e sobre a própria PWF. Clique AQUI e confira
...

Single Match
Jon Moxley VS Enzo Amore (w/Big Cass)

Com 3 minutos de match, Enzo Amore tenta ir pra cima de Moxley, mas é recebido pelo Moxicity

Moxley então não perde tempo em levantar Enzo já lhe fazendo o Death Rider!!!

Moxley vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Jon Moxley vence Enzo Amore via Pinfall!!!

Mas assim que Moxley se levanta para comemorar... Ohhh, Big Boot de Big Cass que havia invadido o ringue!!!

Cass vai pra cima de Moxley caído com diversos Grounded Punches

Ohhh... mas eis que entra na arena os PWF Tag Team Champions e o GM do show, a Kazarian Elite Squad


Ninguém entende nada quando esses 3 entram no ringue
...
Kazarian então estende a mão à Big Cass, que iria cumprimentá-lo, mas... Ohhh, eis que Lance Archer pega o grandalhão por trás e então ele e King Gleison fazem sobre Big Cass o Killer Bomb!!!

Os Tag Team Champions pegam agora Enzo Amore e... Killer Bomb nele também!!!

Enquanto os campeões cuidavam de Enzo e Cass, Miller Kazarian pedia por um Mic e então começa a falar:

Miller Kazarian: Você... você, Moxley.
Miller Kazarian: Eu quero você em meu time.
Miller Kazarian: Posso te dar tudo o que você quiser.
Miller Kazarian: Violência, Death Rider e Championships, nessa ordem.
Miller Kazarian: Olhe para Archer e Gleison... posso fazer de você o mesmo que eles.
Miller Kazarian: Sei que você não curte trabalhar em equipe, eu vi aquelas matches que você abandonou seus parceiros, mas saiba que você não precisará trabalhar em equipe, tudo o que precisará é distribuir alguns Death Riders em quem eu pedir e então você terá a PWF em suas mãos.
Miller Kazarian: O que você me diz?
Miller Kazarian: Se topar, você terá garantia de violência.
...
Archer e Gleison levantam Big Cass e segurando cada um por um braço, o entrega à Moxley que lhe acerta um chute no estômago seguido do Death Rider!!!

Kazarian da o Mic à Moxley que responde:

Jon Moxley: Eu vejo que violência vem aí entre você e seu tio... e eu não perco violência por nada.
Jon Moxley: Só não entrem em meu caminho, se não sobrará Death Riders para vocês também.
Jon Moxley: Estou dentro, desde que vocês não me atrapalhem.

Miller Kazarian: Não iremos, muito pelo contrário.
...
Após aceitar a proposta, Moxley vai indo embora da arena, aparentemente estando no Team Kazarian

...

-Backstage-
Dustin Rhodes está em um quarto do Backstage, falando sozinho frente ao espelho:

Dustin Rhodes: O meu parceiro tem um combate. Apesar de tudo o que está acontecendo na minha cabeça, eu preciso apoia-lo. Darby esteve ao meu lado por todo esse tempo, eu devo isso a ele.

Dustin Rhodes: Dever? Isso é sério, Dustin? Esse inseto só tem te levado para o fundo do poço junto com ele! Mas sim, nós iremos ver o combate dele com Carlos Shadows. Quero ver de perto aquele que chamam de homem morto... Dustin, o tempo está chegando, tudo o que precisa fazer é fechar os seus olhos...
...
De repente Darby Allin abre a porta do quarto e fala com Dustin:

Darby Allin: Você vem para o meu combate?

Dustin Rhodes: S-Sim... claro, vamos.
...
Dustin se levanta e vai junto de Darby Allin rumo à arena
...

Single Match
Carlos Shadows VS Darby Allin (w/Dustin Rhodes)

Com 5 minutos de match, Carlos Shadows levanta Darby Allin no que provavelmente será o Tombstone Piledriver, mas eis que Dustin Rhodes sobe no Apron, o que distrai Carlos e dá brecha à Darby pegar o Deadman com um Small Package Roll-Up Pinfall

O Referee vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Darby Allin vence Carlos Shadows via Pinfall!!!

Shadows se levanta furioso e começa a ir andando em direção de Darby Allin, sentado, ainda desacreditado, mas eis que invade o ringue Dustin Rhodes indo pra cima de Shadows com seu Running Bulldog

Dustin faz então o save de Darby Allin que se levanta para agradecê-lo, mas... Ohhh, eis que Dustin lhe acerta com um chute no estômago seguido pelo Final Cut!!!

Ninguém entende nada, talvez nem Dustin que se senta com as mãos na cabeça, como se tivesse confuso sobre o que está fazendo
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
"HardC" & "VelC" EWO Wolfpac VS Wade Barrett & Von Walter

Com 4 minutos de match, Yan Aries consegue com uma grande demonstração de força erguer Von Walter e derrubá-lo no seu Brainbuster!!!

Aries vai pro Pinfall 1...2...3!!!
EWO Wolfpac vence Von Walter e Wade Barrett via Pinfall!!!

Esse Pinfall também configura uma defesa do Title 24/7 de Yan:
Yan Aries vence Von Walter via Pinfall e continua como PWF Hardcore Champion!!!

Yan Aries e Gabriel Paccioni comemoram erguendo respectivamente seus PWF Hardcore Championship e PWF Velocity Championship

...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até Jon Moxley, que está andando pelo Backstage, para entrevistá-lo:
Will "The Charisma": Moxley, pode-se dizer que é uma grande surpresa à todos você ter se juntado ao time de Kazarian, principalmente após você já ter demonstrado grande descontentamento em trabalhar em equipe com outras...
...
Moxley ignora por completo Will e passa direto por ele, sem dar explicações
...

Triple Threat Match
Matt Riddle VS Quaresma VS Cody

Com 6 minutos de match, Matt Riddle ergue Cody nos ombros no que parece que será um Bro to Sleep, mas eis que Cody consegue escapar pelas suas costas e o pegar por trás com o Cross Rhodes!!!

Cody vai pro Pinfall...
...
...mas não, pois eis que surge Quaresma o pegando por trás e o arremessando para fora do ringue

Quaresma rouba o Pinfall sobre Riddle 1...2...3!!!
Quaresma vence Matt Riddle e Cody via Pinfall!!!

Quaresma comemora mais uma importante vitória, que o coloca como um nome bastante promissor dentro da PWF

...

-Propaganda-
Espaço PodCast, os melhores PodCasts sobre o mundo real do PW e sobre a própria PWF. Clique AQUI e confira
...

6 Man Tag Team Match
"USC" Airvolution VS Four Horsemen

Com 7 minutos de match, após um Diving Blockbuster em Will Ospreay

Robert Roode enquanto fica à espera do inglês se levantar, faz sua Taunt, jogando os braços ao ar enquanto grita: "Glorious!"

Ospreay então termina de se levantar, mas Roode já o pega colocando sua cabeça debaixo de seu braço e encaixa o Glorious DDT!!!

Roode vai pro Pinfall sobre Ospreay 1...2...3!!!
Four Horsemen vencem Airvolution via Pinfall!!!

Roode rola ao lado de fora e se junta aos outros 3 Horsemen e então eles vão indo embora da arena comemorando mais uma vitória frente à Airvolution, que parece ter bem estabelecido qual é o elo fraco
...
Mas enquanto eles iam embora, no centro do ringue, Bourne e Mysterio ajudavam Ospreay a se levantar, ele que parece frustrado e pede por um Mic:

Will Ospreay: Então sou eu o Elo fraco da Airvolution?...
Will Ospreay: É o que está dando a entender, não é mesmo?
Will Ospreay: Pela segunda semana consecutiva eu sou finalizado por Roode, ele que frustrou meu Debut naquela Battle Royal... sim, nossa história é de um longo tempo.
Will Ospreay: Roode, você já me derrotou múltiplas vezes aqui na PWF, mas... nunca sequer tivemos uma Single Match, apenas você e eu e mais nada.
Will Ospreay: Eu quero provar não ser o Elo fraco da Airvolution e também provar que você não é isso tudo o que pensa ser... glorious, como você mesmo diz.
Will Ospreay: Você e eu semana que vem! Está na hora de colocarmos um fim nisso tudo.
...
Ospreay joga o Mic no chão e vai indo embora da arena, seguido por Mysterio e Bourne que tentam acalmar o jovem integrante da Airvolution
...

-Backstage-
A Bullet Club está conversando no Backstage:

PD Styles: Já é à seguir minha luta contra Taven.
PD Styles: Será que Kanellis e Ethan vão tentar se aproveitar da vantagem numérica?

Devitt: Eu vou estar lá pra neutralizá-los.

PD Styles: Você vai dar conta de 2? Mesmo lesion...

Devitt: Shhhhhhhhh
Devitt: Ninguém precisa saber disso.
Devitt: Eu vou te ajudar e ponto, da mesma forma que você está me ajudando em minha carreira aqui dentro.
Devitt: Eu vou retribuir o favor. Pode deixar comigo, eu serei mais que o suficiente para Mike Kanellis e Ethan Miller.
Devitt: Agora chega de falação, vamos lá que chegou nossa hora.
...
Devitt e PD Styles vão indo rumo à arena
...

Single Match
(w/Devitt) PD Styles VS Matt Taven (w/The Kingdom)

Com 7 minutos de match, Matt Taven tem PD Styles nas mãos e o joga ao lado de fora do ringue, entretanto, PD consegue se segurar no Apron

Taven, ao ver que PD havia se segurado na Apron, tenta ir pra cima dele, mas é recebido por um Apron Enzuigiri Kick to Inside

PD então provavelmente aproveitaria para fazer seu Phenomenal Forearm pra cima de Taven, mas eis que do lado de fora do ringue, Mike Kanellis lhe derruba do Apron

O Referee vê a interferência e encerra o combate:
PD Styles vence Matt Taven via DQ!!!

Kanellis ri do lado de fora, mas eis que ele já é atropelado pelo Outside Dropkick to the Back de Devitt!!!

Ethan Miller vai então até Devitt e os 2 começam a trocar socos, trocação essa que dura até Taven ir pra cima deles com seu Over the Top Rope Suicide Dive

Taven se levanta comemorando, mas o que ele não percebe é que PD havia se recuperado, subido no Apron e então faz pra cima dele seu Apron Styllin DDT to Outside

Surpreendentemente, ao invés de pegar Matt Taven, PD agora pega Ethan Miller caído do lado de fora e o empurra ao lado de dentro do ringue

PD retorna ao ringue em sequência, coloca a cabeça de Ethan entre suas pernas, o levanta de cabeça para baixo e pela segunda semana consecutiva lhe faz o Styles Clash!!!

Mike Kanellis e Matt Taven começavam a se levantar e rolam para dentro do ringue, mas rapidamente PD rola para fora e na altura da rampa ele e Devitt fazem o Too Sweet, enquanto os outros 2 membros da Kingdom ficam checando o estado de Ethan no centro do ringue, que foi quem levou a pior hoje

...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até Will Ospreay, que está andando pelo Backstage, para entrevistá-lo:
Will "The Charisma": Ospreay, agora à pouco vimos...
...
"Hoje não" diz Ospreay enquanto passa direto por "The Charisma". Atrás dele vem seus parceiros de Airvolution, Evan Bourne e Gabriel Mysterio, e então Will tenta conseguir umas palavras com Bourne, o US Champion:
Will "The Charisma": E você, Bourne? Teria um tempo?

Evan Bourne: Claro, Will.
Evan Bourne: Mysterio, vai indo atrás do Ospreay e tente acalmá-lo antes que ele faça alguma besteira, logo mais eu me encontro com vocês.
Evan Bourne: Desculpa, Will... O outro Will está com os nervos à flor da pele, mas sim, tenho um tempinho para entrevista, ainda mais como o atual US Champion é sempre bom poder dar ao meu povo o que eles querem.
Will "The Charisma": Você depois de conquistar o US Title conseguiu umas vitórias frente à Jhown Punk e Jig Flair, uma rematch de seu Debut na empresa, mas depois disso você e o restante da Airvolution vem sendo derrotados pelos Four Horsemen que já demonstraram interesse nesse Title que você carrega, inclusive com Dax Harwood possuindo uma Briefcase que lhe permite o Cash-In sobre seu Title à qualquer momento.
Will "The Charisma": A Airvolution começou tão bem, mas vem sendo ofuscada pelos Horsemen que vem dominando e pela segunda semana seguida é Ospreay quem é finalizado por Robert Roode. Seria Ospreay de fato o elo fraco do seu grupo?

Evan Bourne: Não!
Evan Bourne: Não tem um elo fraco.
Evan Bourne: Poxa, Will... você falando dessa forma parece até tirar completamente os méritos do Roode, como se fosse tudo culpa do Ospreay.
Evan Bourne: Os Horsemen são sim muito bons e Robert Roode é sim bom... mas não é Glorious como ele pensa que é.
Evan Bourne: Eu digo mais... eu aposto na vitória de Ospreay semana que vem frente à Roode no mano a mano.
Evan Bourne: Nós da Airvolution confiamos em nós mesmos.
Evan Bourne: E para mostrar minha confiança na Airvolution, tornarei isso interessante.
Evan Bourne: Roode, está me ouvindo? Caso você derrote Ospreay semana que vem, eu ficarei mais do que honrado em tê-lo como meu primeiro desafiante ao United States Championship.
Evan Bourne: Eu já derrotei Ted Dibiase e já derrotei Tommy Cornell. Posso também derrotar Robert Roode e Dax Harwood. Eu não tenho medo dos Horsemen.
Evan Bourne: Eu mal posso ver a hora de finalmente ter minha primeira Single Match como US Champion, mas me desculpa Roode... não será contra você, pois Will Ospreay te derrotará semana que vem e isso será absolutamente... Glorious.
...

3 on 1 Handicap Match
"TTC" Kazarian Elite Squad VS Matheus Daniels (w/Felipe & Apokalipse)

Matheus Daniels já está no centro do ringue, quando os PWF Tag Team Champions, Lance Archer e King Gleison entram na arena

Seguidos do Ex-PWF Hardcore Champion, Miller Kazarian, com um Mic em mãos:

Kazarian sobe ao ringue e fala com Daniels:

Miller Kazarian: Daniels, me desculpe... do fundo do meu coração.
Miller Kazarian: Eu refleti sobre minhas ações e percebo o quanto é inapropriada e injusta essa minha decisão de 3 on 1 Handicap Match.
Miller Kazarian: Não se preocupe, eu vou concertar as coisas...
Miller Kazarian: Essa match não será uma 3 on 1 Handicap Match...
Miller Kazarian: Será uma 4 on 1 Handicap Match!!!
...
Assim que Kaz termina de falar, Jon Moxley, a mais nova adição do Team Kazarian, faz sua entrada na arena

Kazarian continua a falar:

Miller Kazarian: E mais...
Miller Kazarian: Não vai ser uma Handicap Match qualquer.
Miller Kazarian: Vai ser uma Tornado 4 on 1 Handicap Match, ou seja... você contra todos nós ao mesmo tempo.
Miller Kazarian: Boa sorte.
Miller Kazarian: Ring the Bell!
...
Assim que é dado o início da match, Lance Archer, King Gleison e Jon Moxley já partem pra cima de Matheus Daniels com um covarde ataque 3x1

Daniels acaba caído no centro do ringue, onde os 3 continuam a lhe acertar com diversos Stomps

Jon Moxley levanta Daniels e... Death Rider!!!

Lance Archer é quem agora levanta Daniels o segurando em Full Nelson e então o entrega à King Gleison para juntos fazerem o Killer Bomb!!!

A KES agora levanta Daniels e o coloca nos ombros de Miller Kazarian que então finaliza com seu Fade to Black!!!

Kazarian coloca o pé sobre Daniels caído e então o Referee conta o Pinfall
1...2...3!!!
Team Kazarian vence Matheus Daniels via Pinfall!!!

Archer entrega um Mic à Kazarian que fala pra Felipe Paulo e Apokalipse do lado de fora do ringue:

Miller Kazarian: Vocês são os próximos.
...
Felipe e Apokalipse puxam Daniels ao lado de fora, enquanto o lado de dentro do ringue é dominado pela comemoração do Team Kazarian


...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Ravishing Tournament - Semi-Final Match #1
Single Match
William Eaver VS The Brian Kendrick

Com 5 minutos de match, The Brian Kendrick pega William Eaver atrás dele em posição do Sliced Bread, mas quando vai em direção ao Corner, eis que pelas suas costas, William Eaver o empurra de cara à Turnbuckle, corre às cordas para pegar impulso e retorna com o Clothesline from Heaven pra cima de Kendrick

Eaver vai pro Pinfall 1...2...3!!!
William Eaver vence The Brian Kendrick via Pinfall!!!
William Eaver avança à Final do Ravishing Tournament!!!

William Eaver tem seu braço erguido pelo Referee e comemora mais uma vitória, o que lhe garante na final do Ravishing Tournament

Posteriormente Eaver vai deixando a arena, eis que X-Hunico vem fazendo sua entrada

X-Hunico e William Eaver se encaram no topo da rampa. Vale lembrar que o Debut de X-Hunico foi justamente contra ninguém menos que William Eaver... será que eles se encontrarão novamente, agora na final do Ravishing Tournament?

Após se encararem, Eaver vai embora da arena, enquanto X-Hunico termina sua entrada e fica no centro do ringue esperando por Seth Rollins, eles dois que se enfrentarão agora mesmo, sem nenhum intervalo no meio

...

Ravishing Tournament - Semi-Final Match #2
Single Match
X-Hunico VS Seth Rollins

Com 6 minutos de match, Seth Rollins tenta ir pra cima de X-Hunico, mas é recebido por um Arm-Trap Samoan Drop

Após derrubar Rollins frente à um dos corners, X-Hunico resolve então subir, mas ao chegar no topo e se preparar para o Senton Bomb, eis que Rollins se levanta, vai até ele e faz um Superplex

E assim que eles caem, Rollins já se levanta com X-Hunico emendando com o Falcon Arrow

Rollins cai no Pinfall 1...2...Kickout!
...
Sem perder tempo, é Seth Rollins quem agora sobe no Top Corner e... Frog Splash!!!

Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Seth Rollins vence X-Hunico via Pinfall!!!
Seth Rollins avança à Final do Ravishing Tournament!!!

Assim que conquista a vitória, Rollins pede por um Mic e começa a falar:

Seth Rollins: Eu não irei me calar.
Seth Rollins: Eu irei conquistar o Intercontinental Title e usarei isso para ter ainda mais voz aqui dentro e continuar criticando esse sistema imundo comandado por Miller Kazarian.
Seth Rollins: Enquanto eu lutar, lutarei contra o sistema de Miller Kazarian.
Seth Rollins: Todos viram o que ele fez hoje com Matheus Daniels, mas ainda assim todos irão se calar?! 4 on 1 Handicap Match?! E isso não terminará assim, eu sei que haverá mais.
Seth Rollins: Semana após semana eu virei aqui até que eu seja ouvido pelos grandes.
Seth Rollins: Miller Kazarian, eu irei te derrubar e Burn it Down esse império que você está construindo.
...
Seth Rollins então larga o Mic e vai indo embora da arena comemorando, mais uma vez tendo o apoio do público

...

-Backstage-
Miller Kazarian está em sua sala conversando com King Gleison, Lance Archer e Jon Moxley:

King Gleison: Nós estamos tentando nos livrar da Devil's através do medo, como essas Handicap Matches, mas e se pudéssemos nos livrar deles de outras formas também? Isso é guerra!

Miller Kazarian: King, você é um gênio...
Miller Kazarian: Eu posso me livrar deles dessa 5 on 5 match, fazendo com que eles por conta própria largue a luta por uma outra coisa.

Lance Archer: O que seria?

Miller Kazarian: Aquilo que TODOS cobiçam...

Jon Moxley: Death?... ...
Jon Moxley: Violence?... ...
Jon Moxley: Death Rider?... ...
Jon Moxley: Championships?

Miller Kazarian: Esse último.
Miller Kazarian: E já sei exatamente quem eu devo tirar do time de Evan.
Miller Kazarian: Digamos apenas que minha participação no show ainda não terminou...
...

6 Man Tag Team Match
(w/Heenan) "WHC" Billy, Page & Rude VS Kross, Lesnar & Vega (w/Scarlett & Heyman)

Com 8 minutos de match, Billy Kingston tem Kross caído à sua frente e começa a fazer sua Taunt "Boom! Boom! Boom!"
Mas eis que John Vega invade o ringue e vai pra cima de seu arqui-inimigo com um Lou Thesz Press seguido de múltiplos Grounded Punches

Vega simplesmente não para com os Punches até que os outros lutadores entram no ringue para tirá-lo de cima de Billy, mas eis que Vega começa a também acertá-los com Punches e os outros competidores também começam a trocar socos uns com os outros no que se torna um Brawl generalizado.
...
O Referee tenta controlar a situação, mas não há como... o ringue se tornou um verdadeiro caos, um completo Brawl entre os 6
...
Billy, Page & Rude VS Kross, Lesnar & Vega é declarado um No Contest!!!

O Brawl segue, até que Miller Kazarian entra na arena

Da rampa, Miller fala com os 6:
Miller Kazarian: Senhores... senhores... senhores...
Miller Kazarian: Quem não parar agora mesmo para me ouvir será demitido.
Miller Kazarian: Acho bom mesmo prestarem atenção.
Miller Kazarian: Bom, percebo que há muita tensão entre vocês todos.
Miller Kazarian: Vamos então tornar isso interessante.
Miller Kazarian: No próximo PPV, ao invés do World Heavyweight Champion ter 1 desafiante, ele terá 5!
Miller Kazarian: Isso mesmo, para o Main Event do PWF Martinete, pelo PWF World Heavyweight Championship, teremos uma Elimination 6 Pack Challenge entre vocês 6!
Miller Kazarian: Ou 5... caso John Vega queira abdicar de um lugar no MAIN EVENT de PPV... uma luta pelo World Title... por uma luta que nem é dele e sim de Evan Miller... então pode ser que Vega esteja de fora...
...
"ESTOU DENTRO!" grita Vega à Kazarian que dá o sorriso de quem conseguiu o que queria
...
Kazarian então volta a falar:
Miller Kazarian: Então é oficial, senhoras e senhores.
Miller Kazarian: Billy Kingston VS Adam Page VS Rick Rude VS Kross VS Brock Lesnar VS John Vega!!!
Miller Kazarian: E essa super luta será em apenas 3 semanas, no Martinete, show onde eu oficialmente terei a empresa toda em minhas mãos. Obrigado.
...
O Show é encerrado com os 6 lutadores que se enfrentarão pelo World Title se encarando, enquanto no telão é mostrado o Pôster do PPV:

---FIM DE TRANSMISSÃO---

APENAS ALGUNS OBSTÁCULOS:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

8 comentários:

  1. Moxley sente o odor de sangue vindo do Martinete e Moxley fará questão de intensificar esse cheiro.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  2. Sim, Bourne, eu te ouço...

    Considere aceito este seu "desafio". Eu derrotarei Will Ospreay na próxima semana, colocarei novamente em evidência a inferioridade do mesmo e quando você pensar ter a resposta para o seu problema, eu te darei outro ainda maior, dessa vez te atingindo de forma direta ao tirar de suas mãos esse cinturão.

    Ao final, meu caro Evan, uma única palavra define oque há em meu destino, sendo ele algo simplesmente...GLORIOUS!

    Robert Roode

    ResponderExcluir
  3. E a cada dia que se passa, coloco mais meu nome em evidência nesta empresa, carregando a força da minha nação irei seguir rumo a glória que me é de direito.


    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  4. Mesma história, mas com desfecho diferente... Vocês da Kingdom achavam que se safariam mais uma vez, não é mesmo? Acho bom checarem como anda Ethan Miller, afinal, tenho muitos Styles Clashes sobrando ainda.

    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  5. Redemption.

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    reBOURNE!

    ResponderExcluir
  6. Matheus Daniels mesmo tendo vivenciado e ter visto o fracassos dos seus amigos, não aprendeu nada ainda.O dono da casa sempre vence.

    King Gleison

    ResponderExcluir
  7. Como o renascimento é belo. Como uma mudança de atitude faz bem. Como a união faz a força. Hoje, a Wolfpac apenas fez com que acreditassem que somos uma mudança. Fizemos apenas com que acreditassem que a certeza da vitória nunca existe, mas que o esforço para consegui-la será sempre constante da nossa parte. Aos meus adversários dessa semana meus parabéns, aos da semana que vem, meu "me aguarde".
    .
    Gabriel Paccioni, 63 dias como PWF Velocity Champion. Yan Aries, 14 dias como PWF Hardcore Champion. Wolfpac, breve como PWF World Tag Team Champions.
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    1/2 of the Wolfpac;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    PWF Hardcore Champion;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]