Post Page Advertisement [Top]

Confira quem são os wrestlers que estão de saída da empresa após a PileMania:


  Como visto durante a PileMania, Will Ospreay entregou sua carta de demissão à Evan Miller, pois precisará ficar um tempo afastado na Inglaterra, sua terra natal, resolvendo assuntos familiares até estar preparado para retornar.

  Austin Aries e The Hurricane, que se lesionaram no grande PPV, também estão sendo cortados sem expectativa de retorno (talvez não sendo adicionados nem à página Alumni da empresa), tal como outro participante da Battle Royal que é Alfie Solomons, também não esperado que retorne algum dia.

  E para finalizar, temos mais 2 wrestlers que farão sua última participação no Take me In #22, o show pós Mania, mas que após o show semanal, seus contratos chegarão ao fim e eles já avisaram que não pretendem renovar, que são 2 membros do The flocK: KlaiK e Raven, contudo é esperado que mais para frente eles retornem à empresa.

  Com isso temos 6 nomes de saída da empresa, ou 7 se contar Ronaldo que saiu antes do grande evento, o que é até pouco considerando que o público já estava esperando por uma grande onda de demissões pós PileMania, mas a empresa pretende segurar ainda algum de seus lutadores pelo menos até o próximo PPV para ver se eles servem pelo menos para fazerem número em lutas como Battle Royal, então é esperado que os wrestlers classificados como "Jobbers" ainda mantenham seus empregos na empresa pelo menos até mais um PPV.

15 comentários:

  1. Me espanta, não vou mentir. São nomes que, por algum momento, possuíram importância dentro da empresa. Raven e KlaiK, por exemplo, serão meus adversários no próximo show. De fato, o wrestling é um esporte que não passa uma segurança. É um esporte que se renova. Lesões, utilidade, momento... tudo torna-se motivo para mudanças. Espero, do fundo do meu coração, que eles se reencontrem. Quem saiba, um dia ainda voltem. Namastê!

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem o nome do homem que acabou com a The Flock...

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  3. A vida é feita de ciclos. Enquanto um se encerra ou pausa, outro começa... Uma coisa é certa, o meu ciclo não se encerrará tão rápido. Boa sorte no futuro para os que estão de saída e mais sorte ainda para os que lidarão com a minha chegada.

    The Phenomenal;
    PD Styles.

    ResponderExcluir
  4. Já enfrentei alguns deles. Me envolvi em uma breve rivalidade com a The FlocK que me proporcionaram grandes lutas.

    Devo claro, citar o desafio que Raven me proporcionou na Match pelo meu World Title. Mesmo eu achando que o Raven estava equivocado em pedir uma chance, aceitei e tivemos uma grande luta, apesar do final em que ele foi completamente "anti desportivo". Mas o que seria do PW sem os filhos da puta né? Obrigado pela rivalidade, Raven. Você caiu como um passarinho quando leva um golpe do estilingue, mas caiu lutando por seus princípios, por aquilo que achava certo. Isso é admirável.

    Claic foi um grande desafio aqui dentro. Desde a Match frente a John Vega não tive tanto medo de perder um combate como tive quando estava enfrentando o Sr.. Você se superou, superou as expectativas e eu devo te agradecer por me proporcionar um Beat The Clock Challenge, tão desafiante quanto esse. Vá viver a sua vida, espero que acorde na volta, você tem potencial pra ser bem maior que uma ovelhinha.

    World Champion, Adam Page

    ResponderExcluir
  5. RIP The Hurricane, the greatest of all time.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  6. Antes eles do que eu, bye bye.

    Ethan... BAYBAY!

    ResponderExcluir
  7. Aqueles que pedem um tempo, nem sequer merecem a chance de subir em um ringue. E os que foram demitidos nem sequer provaram merecer, por isso foram descartados. Apenas Raven fará falta, dentre todos era o único lutador de valor, era o único que tinha o que era preciso para fazer nome nesse ramo e escrever seu nome na história da PWF.
    No mais, entre eles existe 1 em especial que não fará a mínima falta e sua saída é especialmente boa para todos. Apenas esperem para poder entender.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  8. Estão convidados a participar do meu vlog e assim permanecem na mídia

    Matt Taven

    ResponderExcluir
  9. A temporada de Charadas está aberta!
    "Tantas coisas que eu gostaria de entender
    Se nós nascemos pra morrer e todos morremos pra viver,
    Então qual o objetivo de viver a vida se ela simplesmente se contradiz?"
    A resposta é simples! Para ser enterrado pelo John Vega hahaha, foi muito bom ter desgraçado sua carreira Klaik, ja posso anotar na minha lista grandes feitos, enterrei o Paccioni a #BILLYMANIA e agora o Sharada de uma vez por todas. Descanse em paz meu amigo

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  10. Oh que grande tristeza estamos vendo aqui, homens com tanto a oferecer desistindo de sua caminhada. Talvez eles já saibam sobre a aura negra que paira acima deste lugar. Oh yesssss!! uma aura obscura está tomando conta desta empresa, e cedo ou tarde todos temerão o causador de tanto medo e se entregarão a ele.

    P.B ⚱️

    ResponderExcluir
  11. É o fim de Claic, e nós sabemos o motivo disso. Depois de ter sido "ajudado" por um suposto cara que diz ser das montanhas de Ancona, sua carreira só afundou, foi de mal a pior. Acho que depois de virar um saco de pancadas da Devil's Inc esse era o único destino para o menino Claic mesmo, descanse em paz, logo seu mentor estará com você.

    𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
    𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

    ResponderExcluir
  12. Klaik

    O tempo pode ser a resposta que tanto procuro, muitos não vão entender, lutar sem um propósito não faz muito sentido para mim, meu líder Raven vai partir em busca de respostas e eu o seguirei buscando ficar em paz e quando finalmente tiver decifrado meus próprios enigmas voltarei para PWF com as respostas....

    Evan Miller se não fosse por você ainda estaria preso em um hospício, muito obrigado pela Oportunidade

    ResponderExcluir
  13. Alguém que faça uma grande diferença na empresa? Não! Apenas lutadores fracos que ganhavam um grande destaque que nunca mereceram. Agora é a minha vez de ganhar tal destaque e diferente deles, eu mereço.

    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]