Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o Review da PWF que a partir de agora será dos PPV da empresa, começando pela grande PileMania.

Eu voltei aos quadros da PWF para dar a vocês um pequeno presente!
Faremos hoje o Review do MAIOR E MELHOR EVENTO DA HISTÓRIA DESTA INDÚSTRIA!

Hoje eu, Gabriel Paccioni, irei analisar a Pilemania! O maior evento da história do Millerverso! 

SIMPLESMENTE.....

Have 
At
You!

Promo
Evan Miller

O lendário Evan Miller inicia o show endereçando um agradecimento a todos os fãs e talentos da nossa PWF, momento realmente emocionante e essencial para essa Pilemania, eu não imagino outra forma de iniciar este PPV que não seja com as palavras do grande homem que tornou todo este sonho possível para cada um de nós! Well Done, Miller! 

...

30 Man
Battle Royal

Aqui a ação começa de verdade dentro do Ringue, honrando o que já podemos chamar de uma pequena tradição da PWF à respeito de trazer muitas faces conhecidas para compor as suas multi-man matches. Por um lado foi uma grande celebração da trajetória desta empresa, pelo outro.... foi uma luta de GRANDE INTENSIDADE!

Começando com um ligeiro Rap de John Cena para esquentar um pouco as coisas.

Eu gostei bastante da Match, mas de início credenciava entre 5 e 6 dos 30 lutadores para poder ganhá-la. Como em qualquer Multi-man Match.. O melhor ficou realmente para o final, achei interessante a forma como a ação principal se condensou no final levando a um Final 8 de:  Enzo, Klaik, Rellik, Scott Dawson, Tommy Cornell, William Eaver, Caio Paccioni e John Cena

Não me aterei tanto a falar da ação dentro do ringue para poder falar mais em linhas gerias sobre o resultado: A intrigante vitória de Scott Dawson e o apaixonado discurso que ele promoveu.

Ele inclusive perguntou se estamos surpresos, respondo por mim, sim.... EU ESTOU SURPRESO! Podemos dizer que Dax Harwood realmente renasceu, sua atitude mudou e para melhor...  

É bonito ver um homem renascer, se reencontrar, se conectar com os próprios objetivos... Para os fortes, se deixar abater não é uma opção...

Estou ansioso para saber se Dax conseguirá dar substância para as suas palavras, fazê-las valer daqui pra frente, não é um processo simples, mas acredito que SIM, ELE PODE! 

Uma história de superação que começa na Pilemania? TEM TUDO PARA DAR CERTO!

Faço aqui um parênteses para expressar a minha satisfação com a participação dos outro 7 participantes que comporam os 8 finais, o Grande retorno de Caio Paccioni, a última página deste capítulo da história de Klaik em um grande PPV da PWF.. Sem falar no retorno de Tommy Cornell e até mesmo no falastrão Enzo estar dentro de um ringue da PWF.

Eu adorei e espero que alguns destes possam ser usados no futuro da empresa, tenho a esperança de que essa Battle Royal tenha sido um novo ponto de partida para cada um deles, seguindo os seus próprios caminhos para poder construir uma história aqui dentro. Inclusive para "Novo" Dax!

...

Single Match
Chris Benoit VS Gabriel Master

Há necessidade? Eu devo ter feito o WSR umas 9 edições... TODAS elas envolveram alguma variação entre o conflito de Chris Benoit e Gabriel Master. Era divertido no começo, mas lá para a quinta vez começou a ficar um pouco repetitivo.

Quando será que veremos o fim desta "disputada" Feud????? Risos
Só o tempo irá dizer, amigos! Pode ser depois da Pilemania ou até o próximo Natal, quem pode dizer? É preciso dar tempo para a arte, as vezes grandes obras demoram meses e até anos para serem concluídas.....

Só espero que não precise fazer Review dessa Match no próximo PPV!
Mas provavelmente eu vou!

Parece que dessa vez acabou mesmo, e a vitória ficou com Benoit... Isso me surpreendeu e eu não estou sendo irônico.  No final das contas Benoit é mesmo o melhor entre os dois canadenses? Por enquanto, sim! 

...

Tag Team Fatal 4 Way Match
PWF Tag Team Championships
Devil's Inc. (c) VS Airvolution VS Killer Elite Squad VS La Realeza

Mais um resultado controverso para a Tag Division, mas desta vez estamos falando de um "pin roubado".

Acredito que a Tag Division está voltando a um patamar de excelência depois de algumas dificuldades apresentadas nos últimos shows que sucederam a retomada da Devil's Inc. ao título, vejo agora o título voltando ao caminho certo, mas com o "prestígio" ainda um pouco abaixo daquilo que era no passado, penso que a Mysterious Boom (Finada) elevou o título a um patamar tão alto que é difícil retomar este nível de competição agora.

Ainda assim, vejo a divisão ressurgindo, mesmo que objetivamente esta Fatal 4-Way se equipare a uma boa luta entre praticamente duas tags.

Por vários motivos que muitas vezes não podem ser controlados por eles, a La Realeza e a Airvolution estiveram um nível abaixo e não conseguiram apresentar real competição aos Demônios. Restou à Killer Elite Squad carregar a responsabilidade de desafiar de facto os Tag Team Champions.

Diria eu que eles se portaram bem e apesar da derrota, semearam todo um futuro pela frente nessa divisão, a DI por sua vez continua se agarrando aos títulos da forma que pode, contando também com um pouquinho de sorte, ou no mínimo do azar de outras tags.

O fato concreto é que a Devil's não tem culpa nenhuma das circunstâncias e nem de ter sido sagaz o suficiente para roubar o Pin, eles tem mérito por isso.... Agora é esperar a Match da próxima semana, será que a KES consegue manter o nível e talvez incomodar ou até mesmo ganhar o título? Nada mais justo pra eles do que ter uma chance de fazer isso no "mano(s) a mano(s)".

...

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Matheus Daniels (c) VS Apokalipse

O que será da eWo? 

Parece que ela entrou em um grande círculo vicioso em torno do Hardcore Title, ainda assim, nem tudo parece estar perdido já que depois da luta Apokalipse colocou o seu orgulho de lado para mais uma vez salvar Daniels de Punk e garantir que este título continue com a eWo. Sinto-me dividido, o que podemos esperar para o HC? Título esse que mais parece ser um título sancionado pela própria eWo nesse momento.

A luta em si foi bastante interessante e eu acredito que tenha a ver com a questão destes dois se conhecerem tão bem dentro e fora do ringue... Nestes momentos eu fico até um pouco triste por não mais fazer um Review semanal, pois eu gostaria muito de saber o que vai ser destes dois caras daqui pra frente, até quando esta fina aliança continuará resistindo ao orgulho destes dois em levar um título pra casa?

...

Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF Velocity Championship
Carlos Shadows (c) VS Gabriel Paccioni

Difícil falar de algo em que eu estive tão emocionalmente ligado durante tantos dias, tantas semanas! A rivalidade entre Paccioni e Carlos é algo que apagou as linhas entre aquilo que é real e aquilo que não é... E PARA MIM pode sim ser considerada uma das grandes e mais orgânicas, reais rivalidades que já tomaram conta dessa indústria! Esperei muito pela oportunidade de enfrentar o Carlos no "mano a mano" e eu sentia que isso seria especial de uma forma ou de outra, creio que sim, fizemos história e confesso que nunca me senti tão motivado com uma vitória quanto me senti ao derrotar o Carlinhos! A mim representa tirar um grande "peso" das costas e talvez um recomeço.... 

Afinal de contas, pelo bem ou pelo mal, temos novamente e depois de quase 5 anos um Paccioni Campeão! E isso pra mim é especial e ainda mais especial por ser justamente contra um adversário como Carlos Shadows! Falem tudo o que quiser e independente de qualquer rivalidade real que haja entre nós... Fico satisfeito por ter tido a minha primeira Mania Match no Millerverso justamente contra um oponente que eu genuinamente queria derrotar! Foi um bom embate, apenas bom, mas uma ÓTIMA rivalidade, diria eu que: LENDÁRIA!

...

I Respect You Match
Miller Kazarian VS Yan Gage

Lutar por respeito, algo que realmente vale a pena se lutar por.
É isso que finaliza uma trilogia realmente épica, digna da história que anos atrás foi contada por Millerzão e Yan.

O que vimos aqui foi uma luta visceral, até as últimas consequências e com um resultado totalmente inesperado, pouco frequente na empresa, um Draw.

Não sei se isso está nas regras, mas e então? Isso significa que agora estes dois se respeitam? Que vamos parar nesta trilogia? Ou vamos para uma melhor de 5 ou de 7?

Diz aí, Yan! Qual a sua atual posição sobre o Millerzinho? Você agora o respeita ou ainda acha que ele é um "Miller Pateta"? Não sabemos ainda pois este seguimento se encerrou com estes dois saindo de maca prestes a receber atendimento médico. 

Eu quero muito saber se teremos uma resposta pra isso, e vou ficar acompanhando essa questão, acredito que logo saberemos, mas acho que seria mais fácil se o próprio Yan nos respondesse, certo? 

...

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Heenan) Rick Rude (c) VS Mike Kanellis (w/Maria)

Um clássico da modernidade.

Essa é a rivalidade entre Rude e Love Kanellis, algo que daqui a alguns anos poderá e será com toda a certeza considerado um grande clássico da PWF. Sorte a nossa de estarmos vendo isso de pertinho e no tempo presente.

A rivalidade em si trouxe grandes momentos e grandes desafios, o Intercontinental Championship, é quem ganha, é claro. Foi dito que com o fim dessa rivalidade "Rude mostrou que é o melhor homem".

Não sei sinceramente se estes são os termos que eu usaria, Kanellis teve seus momentos nessa feud e eu não seria tão determinista ao estabelecer a sua derrota para o seu grande rival.

Rude foi e é incrível, essa é a verdade... Mas qual o futuro de Kanellis? Numa coisa eu posso dizer que ele ganhou, manteve a Maria ao seu lado e saiu dessa rivalidade sem nenhum problema referente a casos extraconjugais em seu casamento. Ele venceu!
ll
Quanto a Rude, que siga correndo atrás da Miller Rule, é a melhor chance dele de fazer Will feliz e talvez alçar vôos maiores dentro da empresa, eu vejo toda a capacidade do mundo em Rick Rude para correr atrás dessa marca. 

...

Single Match
PWF United States Championship
(w/Heyman) Brock Lesnar (c) VS Evan Bourne

Falando em Miller Rule... 4/5

80% do caminho de Brock Lesnar de volta à World Title Picture já está concluído. E QUE LUTA DIVERTIDA, meus amigos.... Evan Bourne merece todos os elogios pela sua performance na Pilemania, muitos se sentiriam intimidados ao enfrentar Lesnar, não foi o caso de Bourne, ele foi corajoso e deu o melhor de si, esforçou-se, não desistiu! E se perdeu, perdeu por detalhes!
Posso dizer com segurança que hoje o US Title é o título que tem nos dado as lutas mais equilibradas nas últimas semanas, preste atenção nas minhas palavras, equilibradas!

Desde as lutas com Roode, Lesnar vem fazendo um grande trabalho para manter o USC em seu ombro e tem tido muito sucesso nessa tarefa, adoro suas lutas e adorei essa! Espero ainda que Bourne mantenha seu nível e possa continuar nos surpreendendo com a sua capacidade de ser um Showman para a empresa, ele literalmente está VOANDO e num altíssimo nível de combate! 

Lesnar por sua vez só precisa dar mais um passo rumo à sua chance de voltar a fazer da PWF a sua Suplex City... Dejavu? O que vocês acham sobre isso? A história se repete, eu acho...

...

Money in the Bank Ladder Match
Bobby Roode VS Jon Moxley VS Icarus Philemon VS Matt Taven
VS Ethan Miller VS Billy Kingston VS Cezar VS John Vega

Billymania é real, meus amigos!

Aconteceu o que muitos queriam, o que muitos imaginavam e o que Billy Kingston sonhava! O Workhorse da PWF superou as adversidades para provar ao mundo que as histórias de sucesso são possíveis aqui na PWF.

Isso não é nada menos do que a epopeia de um homem que trabalhou duro, que construiu o seu caminho lá de baixo, do fim da lista até o topo... Ou quase isso. Billy ainda não ganhou o Mundo, mas deu um passo muito grande em relação a este grande objetivo. 

Foi uma luta onde todos tiveram uma chance de brilhar e onde cada um teve seus momentos, gostei bastante dela e me senti bastante feliz em ver a vitória de alguém que simboliza tão ótimos valores da nossa indústria, posso dizer que a vitória de Billy me orgulha e enseja um futuro muito positivo para nossa empresa, um que demonstra que a PWF é a verdadeira terra das oportunidades! 

Cada um dos que estiveram nessa luta, absolutamente mereceu estar nela por toda a sua trajetória até aqui e deve ficar orgulhoso de si mesmo e continuar se esforçando, pois assim como a Billymania é possível e real, CADA SONHO É POSSÍVEL E REAL NO TEATRO DOS SONHOS! CADA SONHO É POSSÍVEL E REAL NA PWF.

Agora Billy precisa segmentar a sua vitória e traçar a melhor estratégia, precisa estar pronto para usar a sua oportunidade nas melhores condições possíveis para conseguir enfim galgar o ÚLTIMO DEGRAU para a Glória e enfim cumprir com o seu objetivo de ser enfim um honorável CAMPEÃO MUNDIAL DOS PESOS PESADOS!

Maaaaaaas.....

Nada está dado ou em suas mãos, essa maleta não é um reinado garantido, mas sim uma possibilidade que precisa ser explorada com o máximo de dedicação possível, a pergunta que fica é:

Quando é que ele vai tentar converter esta oportunidade em ouro

...

Kendo Stick Match
Raven VS Seth Rollins

É o fim de Raven? Não! Não o ponto final, mas é uma vírgula.

Mas muito provavelmente este é o fim da The Flock e com isso se encerra também um interessante capítulo da história da PWF, por enquanto esta é a última luta d'O Corvo que veremos, nada mais honroso para a sua tradição do que fazer disso uma Kendo Stick Match. É quase uma licença poética para Rollins que após tanto ter apanhado para esta arma, pode enfim usá-la para derrubar Raven....

A vingança, meus amigos! Ela as vezes envolve altos graus de ironia.
Rollins finalmente esta liberto e com isso promete agora rumar ao World Heavyweight Championship, após o que se pode considerar uma Star-Making Performance

Ainda não sei dizer se de fato esta performance "criou uma estrela", mas posso dizer que será muito instigante poder ver Rollins solo novamente e podendo apresentar para nós todo o seu potencial e a sua REAL PERSONALIDADE... Talvez longe da sombra de Raven ele possa evoluir como alguém realmente digno de uma oportunidade a voos maiores. Só depende DELE e de como ele vai se portar agora, as próximas semanas vão ser fundamentais para SR validar as suas vontades ou não!

A Raven só posso dizer: Sentiremos sua falta, Corvo! No seu último PPV por enquanto... Te agradecemos pelos serviços prestados! Ainda falta um TMI pela frente, o que podemos esperar de Raven? 

...

TLC Match ended with Pinfall
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Prince Devitt

Um dia no futuro todos irão reverenciar à Adam Page da mesma forma que fazem hoje a Vega e Devitt, e sabe por que? ELE GANHOU DOS DOIS!

Adam Page destruiu o maior da história da EWF, e agora destruiu o maior da história da New EWF...

Pode-se argumentar que nenhum dos dois estão hoje no mesmo auge físico e mental no qual estavam há 8 e 5 anos respectivamente, ainda assim isso não diminui as façanhas dele! Ao longo dos anos quantos sonharam em fazer aquilo que Adam Page hoje faz?

Ele derrotou em sequência duas lendas SEM TOMAR CONHECIMENTO! O que mais se pode dizer? Acredito que assim como Vega e Devitt são Hall of Famers, assim será Adam Page, é inegável que estamos assistindo a Run de uma lenda viva, 17-0!

Mérito onde é necessário, Devitt lutou forte, trouxe o melhor que tinha neste momento para a mesa, é questionável se ele poderia trazer um "algo a mais" para essa luta, e é natural que mesmo com a vitória Adam ainda tenha que conviver com as sombras, senão a sombra de Lesnar, a sombra de Vega, ou a de Devitt, ou a de Billy.........

O Campeão não tem um dia de folga e sempre está lutando com a sombra de alguém, mas eu particularmente acredito que sombra nenhuma será capaz de escoAder a luz que brilha dessa genuína estrela que é Adam Page.

What a Ride, huh? Isso é realmente incrível, nesses 8 anos de indústria com o Miller eu poucas vezes vi um campeão tão dominante, ironicamente apenas Devitt foi tão decisivo, mas o mais interessante é que demorou UM BOM TEMPO até que as pessoas aceitassem o quão ótimo é Adam Page, ele precisou bater outras lendas pra mostrar isso.... E agora parece se encontrar em um beco sem saída, mas independentemente de qualquer Cash-in, o reinado de Adam Page está marcado nas páginas dos livros da história deste esporte!

Assim como a história do grandioso e lendário Prince Devitt, o qual pode ter a total certeza de que uma derrota jamais seria capaz de sujar o currículo de um dos Wrestlers que muitos ainda julgam como o MAIOR DE TODOS OS TEMPOS! É uma questão de opinião...

Mas o que não é opinião é o FATO de que Adam Page e Prince Devitt terão os seus nomes escritos no panteão dos grandes heróis da indústria! 
...
  Observações


Segmento em Backstage anuncia a estréia de PD Styles: Styles estréia na próxima semana no TMI, a quem não conhece.... PD é uma lenda do Millerverso e um Former Velocity Champion, é uma honra tê-lo de volta, PD!

Miller concede Rematch à KES pelos títulos de Duplas: Após a controvérsia em relação à luta pelo título de duplas, Evan Miller decidiu por conceder uma nova Match valendo os TTCs para a Killer Elite Squad no próximo show! Eu adorei essa decisão do Miller e acredito que seja o melhor e mais justo para a divisão! Muito bom!

...

Cara, com tantas lutas que fazem TOTAL SENTIDO, tantas rivalidades tendo continuidade ou finalização e um card tão diverso e divertido com tantos momentos interessantes e empolgantes, seria absolutamente UM CRIME não dar um Score perfeito a este PPV, hoje pode até me chamar de parcial, eu não ligo! Eu não tenho coragem de dar uma nota menor do que um A+ para a Pilemania.

Pra ser bem sincero, a luta entre Benoit e Master me faz querer MUITO diminuir a nota em uma pequena medida, mas olha.... Com exceção dessa luta, todas as outras tiveram alto engajamento tanto dos lutadores quanto da comunidade e mesmo esta luta entre os dois canadenses serviu para contar uma história e dar acabamento a esta rivalidade que em algum momento foi bastante divertida.

Eu costumo ser mais crítico, mas eu estou fazendo um Review da PILEMANIA, o TEATRO DOS SONHOS, o maior evento da história da nossa indústria! Não faria o desaforo de negar a inegável e prática perfeição deste evento tão especial no coração de todos nós! Amei todas as lutas com a única exceção da referida luta entre Benoit e Master! E essa é uma crítica que vale mais para os meus princípios do que para qualquer outra coisa, entendem? 

É uma crítica pelo princípio do crítico! Algo que eu preciso fazer, mas que para efeito de nota não tomará efeito pelo simples motivo de que hoje não é dia do crítico, mas sim do Gabriel Paccioni que sentiu na Pilemania um dos momentos mais emocionantes da história da indústria, alguém daria menos do que um A+ para a Billymania? 

21 comentários:

  1. A honra é toda minha de poder participar mais uma vez do chamado "millerverso" hehe E a lenda aqui é você, meu amigo Paccioni, por escrever um review maravilhoso como esse!

    Como você mesmo disse, a Pilemania foi a conclusão de rivalidades que foram todas muito bem construídas. Pelo pouco que eu pude ler de shows anteriores, tudo foi muito organicamente organizado pelo grande Miller e agora o sentimento é de que uma nova fase pode ser iniciada sem deixar brechas ou assuntos inacabados da anterior. Esperamos que seja tão boa quanto essa que passou.

    E é isso, excelente texto Paccioni, parabéns pelo review e pela sua vitória também!

    ResponderExcluir
  2. Mais imparcial impossível né Paccioni? Pau no cu!
    Perdeu três vezes pra Devil's Inc e agora tá falando aí que tivemos sorte? Porra, não fode caralho!
    Agora que teu irmão voltou, você pode parar de se segurar nas bolas da KSE e vir tirar esse título da gente você mesmo, que tal?

    ResponderExcluir
  3. Me sinto lisonjeado por ser o grande símbolo da PWF na história. Nunca imaginei que chegaria a esse patamar.

    É bacana quando voce diz algo aqui dentro, e ninguém consegue diferenciar o que é on Gimmick e Off. Isso me deixa enojado.

    ResponderExcluir
  4. Você percebes que você lutaste muito mal na Pilemania,quando um proprio capacho vem dar ataque de nervoso,reclamando da suspeita parcialidade sendo que foi apenas fatos constatados na review.Mas guarde esse odio para o "Take me In #22", pois vai ficar mais irado quando perderem vossos cinturões.

    King Gleison
    The King of Coliseum

    ResponderExcluir
  5. fui completamente ignorado durante essa review, esta claro que a imparcialidade do Paccioni não existe. E Uvas Passas preste atenção a BILLYMANIA não aconteceu e se ela acontecer será pelas minhas mãos porque eu quero entendeu?

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Paccioni, minha resposta virá no próximo TMI. Não só sobre respeitar ou não o jovem Miller, mas também o que acontecerá depois da minha trilogia com ele ter terminado dessa maneira. Creio que todos sairão contentes com as respostas.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, agradeço Gabriel Paccioni pelas palavras. Eu prometi encará-lo e fiz. O resultado, analisando como espectador, foi uma decisão do destino. Talvez, a melhor luta de toda a PileMania. A minha entrega me mostrou que eu posso ir longe. Creio que uma hora eu seria o escolhido. E, quando chegar, prometo sair com a vitória. O Olho da Providência guia-me para o caminho certo.

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  8. Apenas corrigindo você, Airvolution e Del Patrón estiveram um nível abaixo. Ted DiBiase manteve o seu nível de qualidade muito alto, mas Del Patrón conseguiu arruinar tudo.

    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]