Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #23.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless


Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
"PWF World Heavyweight Champion" Adam Page

Draft
Evan Miller & Miller Kazarian

Single Match
William Eaver VS The Rock

Tag Team Match
"TTCs" Killer Elite Squad VS Enzo & Cass

Open Challenge to a "Midcarder"
John Vega

6 Man Tag Team Match
"HardC" The Kingdom VS Airvolution

Master TV
with Four Horsemen

Tag Team Match
Rollins & Kross VS Rhodes & Allin

Tag Team Match
EWO VS EWO Wolfpack (w/"VelC" Paccioni)

Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF Velocity Championship
Gabriel Paccioni (c) VS Cezar
*2° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
Shadows & Boogeyman VS Bullet Club

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Heenan) Rick Rude (c) VS Jon Moxley
*3° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
(w/Heyman) Brock Lesnar (c) VS El Diablo
*5° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (02/05/2020) 17H (horário de Brasília)

69 comentários:

  1. Draft huh? Bem, a melhor Brand é a que conseguir escolher o Horsemen! E Master, o prazer vai ser todo seu!

    Enforcer of The Horsemen
    The Real Man of Professional Wrestling
    Dax Harwood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você quis dizer a pior brand, é a que ira conseguir escolher o Horsemen.

      King Gleison
      Tag Team Champion
      K.E.S

      Excluir
    2. Desculpa, eu fiquei muito tempo fora... Quem é você mesmo?

      Dax Harwood

      Excluir
    3. Sou apenas o Rei de todas as terras,que possui um belo cinturão brilhante no ombro,e o mesmo cara que lhe venceu em menos de 20 segundos em minha estreia,acho que a pancada foi muito forte e afetou sua memoria,na duvida vire a sua direita e consulte o quadro de campeões para mais infomação.

      King Gleison
      TCC The King of Coliseum
      K.E.S

      Excluir
  2. Senhoras e Senhores, aqui esta novamente eu John Vega! E estou aqui para convidar vocês para o próximo take me in aonde eu vou abrir um desafio, olha só que coisa maravilhosa, vou abrir este desafio a um midcarder, vou dar a chance novamente de algum cara que esteja sem muitos planos nesta empresa de que ele tenha um combate memorável para carreira dele, no caso se ele conseguir vencer já terá sido um feito histórico em seu currículo assim como quando o Billymania me venceu, muita gente colocou ele como um grande superastro dessa empresa e eu irei mostrar a vocês que não é bem assim.

    Muitas pessoas vão dizer que eu estou sendo covarde ultimamente, que só estou enfrentando lutadores de midcarder, para que eu nunca mais perca, mas na verdade estou sendo visionário, estou mostrando a estes medíocres lutadores de como é feito campeões, como é uma luta em alto nível uma luta digna de main event, já que eu ouvi dizer antes da pilemania que todos aqueles lutadores que estavam comigo durante a money in the bank match eram oponentes credíveis a serem futuros campeões mundiais, mas não foi isso que eu vi e acredito que não foi isso que vocês viram, o que aconteceu de fato foi um festival de RKO’s e uma alta performace minha, eu simplesmente limpei aquele ringue sem nenhuma dificuldade então está claro que há um grande desnível entre o Main Event da empresa e o card inferior e o que eu irei fazer? estou dando a eles uma oportunidade incrível de crescer seus patamares aqui dentro, logo eu não sou o problema eu não sou o vilão eu sou a solução!

    Daqui uns anos, não sei mas quando eu não estiver mais aqui, quando eu não estiver mais para o wrestling, alguém vai ter que tomar o meu lugar, então não estou sendo narcisista como as pessoas andam dizendo mas estou sendo humilde de deixar o grande patamar de uma empresa como a PWF para trabalhar com os midcarders, tanto eles quanto ao público que agora ama me vaiar deveria enxergar este gesto de caridade da minha parte, eu sou o bom samaritano.

    Sou tão bom samaritano que eu impedi vocês de verem o pior momento para um cara se tornar campeão, vocês realmente acham que o Billy estava pronto para fazer o cash in na Pilemania? Eu salvei o melhor evento do ano de acabar como um fiasco, e novamente semana passada impedi que o Billy fizesse outra merda com a sua carreira.

    E por falar nele Billy agora estou me dirigindo a você estas palavras são para que você possa aprender, eu não sou seu amigo mas também não sou um inimigo, você está aí todo empolgado, Billymania é isso Billymania é aquilo, porém a Billymania é um erro, não se iluda achando que a vida como um world champion é fácil! Você está agindo por pura emoção indo pelo hype do público! Onde já se viu anunciar que irá fazer o cash-in quando muito bem se pode aparecer como uma surpresa, você não está preparado para carregar este peso em sua cintura, você acabou de sair duma divisão de tags então você não tem a experiência que eu tenho, não é o público que irá te fazer ser e te manter campeão e você mesmo que faz isso! Você está frustrado esta triste com essa situação mas você precisa passar por isso, a vida não é só flores, você precisa passar por esta humilhação para que no futuro você tenha maturidade o suficiente para carregar o cinturão. Semana que vem você pode muito bem ir lá na sala dos Miller’s e pedir uma outra maleta, um novo contrato e garanto que eles irão te dar, como eu disse no show a BILLYMANIA é inevitável mas não me gaste esta oportunidade que você tem em mãos, esteja preparado para ganhar do Adam Page ou de qualquer pessoa que esteja com ele e continue firme como campeão, pois do que adianta ser campeão numa noite e perder em 7 dias?

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  3. Finally.. THE ROCK HAS COME BACK TO FLORIDA!


    Devo dizer que fazia bastante tempo que o Rock, não havia pisado neste lugar. Mas vamos deixar as baboseiras de lado e concentrar no que realmente me aguarda essa noite. Willliam Eaver? Olha o Rock, tem que ser sincero com você.. A última vez que o Rock viu tanto pelo, foi quando estudava na universidade de Orlando, e sinceramente você consegue ter mais pelos que a Beth.

    Mas vamos focar no que realmente, eu devo dizer. TAKE ME IN, EDIÇÃO NÚMERO 23, FIRST MATCH, THE ROCK, THE BRAHMA BULL, WILLIAM EAVER, O PRIMEIRO HOMEM DAS CAVERNAS DA PWF! William, então deixe o Rock explicar algumas coisas que acontecerão essa noite no primeiro combate do Take Me In, teremos diversos moves, desde um wrist lock até um ddt, e outros moves serão feitos. Mas William, o Rock irá aplicar um move totalmente especial que ele irá executar somente para você William. Então.. O Rock vai segurar seu cabelo.. E então o Rock vai puxa-lo até a parte de trás de baixo de suas costas, do jeitinho que você gosta e de um jeito que não machuque o Rock, e então William.. em apenas 3 segundinhos, O ROCK VAI PEGAR O SEU CABELO, FAZER UM NÓ JUNTO COM O SAPATO DO ROCK E CHUTAR SEU MALDITO CANDY ASS!

    William, você acha que você é bom nisso? Você acha que é bom pra estar como um dos melhores disto? VOCÊ ACHA QUE É ALGUÉM ESPECIAL DEPOIS DE PAGAR TODOS OS SERVIÇOS ESPECIAIS DE EVAN MILLER EM SEU ESCRITÓRIO?! Não.. Você não é especial por isso. Isso só mostra, o quão insignificante você é para todo mundo nessa noite, E TAMBÉM MOSTRA O QUAL BONITO O ROCK VAI ENFIAR O SAPATO NOVINHO DELE DENTRO DO SEU RABO! Que se dane quem é você, que se dane que tipo de serviços anda comprando com Evan Miller, O QUE MAIS FICA CLARO É QUE NESSA NOITE O ROCK VAI ACABAR COM TUDO QUE VOCÊ TEM.

    Então, traga suas esperanças, toda sua alma, toda sua força, ATÉ MESMO TRAGA TODA SUA TRIBO DE HOMO SAPIENS DENTRO DO RINGUE E SERÃO TODOS DERROTADOS PELO ROCK E AS ÚNICAS COISAS QUE SAIRÃO DA BOCA DO ROCK SÃO: JUST.. BRING IT!

    IF YOU SMELLLLLLLLLLLLL! WHAT THE ROCK.. IS.. COOKING!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela amor de meu Deus,sério isso?.Agora estão contratando atores aposentados tambem,em vez de lutadores de verdade?.Que decadência em Evan Miller,pensei que isso fosse uma batalha de guerreiros no coliseu, não uma mera apresentação barata de palhaços de circo,pois de palhaços ja basta os que irei enfrentar essa noite.Tomara que tu seja um bom lutador,porque como ator você ja auto se enterrou essa noite sem mesmo lutar.Outra coisa,eu nunca se quer lhe vi lutando na PWF ou se quer aparecer dentro dessa empresa,que retorno è esse?.Você você limpava as privadas desse edifício, para ninguem nunca se quer te reconhecer?.Pela amor produção alguem de um choque de realidade nesse cara,se for para queimar o filme logo na estreia,era melhor procurar a mansão do Ted Dibiase e ser seu capacho,assim como seu motorista Virgil.

      King Gleison
      TTC The King of Coliseum
      K.E.S

      Excluir
    2. Pelo jeito também a comissão da PWF está contratando personagens para um seriado medieval não é? Não sei o que mais me chama atenção, essa sua coroa de plástico ou confundir você com o Kurt Angle. Talvez o Rock, deva mudar a rota e seguir pelo caminho de tag teams, seria um prazer para o Rock arrancar o tesouro de um reino inteiro... E DEPOIS TIRAR A COROA DE UM REI FARSANTE E ENFIAR NO MALDITO CANDY ASS!

      Ah, vamos lá "rei" quem sabe o Rock possa até convida-lo para um filme em Hollywood, fazer de você o bobô da corte e de seu companheiro o dragão da história, sabe esse seu papo de fábulas incomoda o Rock, você fala sobre: "Evan Miller deveria trazer gente mais interessante.. Bla Bla Bla.. Nhe nhe nhe" THIS DOESN'T MATTER! NÃO IMPORTA QUEM EVAN MILLER TROUXE, OU SE VOCÊ ESTEJA ENVOLVIDO NOS SERVIÇOS ESPECIAIS QUE ELE ESTÁ VENDENDO PARA ADIQUIRIR MAIS EM SUA RENDA, O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE O ROCK ESTÁ FINALMENTE DE VOLTA E SE VOCÊ DESEJA TER SEU TRASEIRO REAL CHUTADO, Just.. BRING IT!

      The Brahma Bull
      Kickin King Monkey Ass

      Excluir
  4. Lamúrias?

    Eu sou a prova de que lamentar não adianta! Você quer falar sobre MERECIMENTO, Cezar?

    Cada linha do meu currículo, cada título, cada honraria.. Nada disso foi me dado! Eu MERECI cada conquista, suei cada gota de sangue necessária para ter o Velocity Championship em torno da minha cintura e não vou abdicar do meu sonho tão facilmente.

    Eu entendo a sua frustração, sei que você é ótimo, que se esforçou muito e passou meses dando o seu melhor nesse ringue.

    Mas olha:

    Você passou meses se esforçando?

    EU PASSEI ANOS DA MINHA CARREIRA, QUASE UMA DÉCADA DANDO A MINHA VIDA DENTRO DAQUELE RINGUE, eu paguei o preço pra estar onde estou e nada do que você disser vai apagar a história!

    Eu respeitei cada passo que você deu em sua carreira aqui, mas é dessa forma que você espera ganhar o respeito dessa indústria?

    É assim que você acha que vai conseguir ganhar o título de mim? Você está ERRADO e eu vou te dar uma lição.

    Eu sei quanto custa cada chance nessa indústria, e vou te dar uma oportunidade de provar que você é um HOMEM que honra as suas palavras.

    Será mais uma lição sobre RESPEITO e no fim não haverá lamentos ou ataques pelas costas, seremos nós naquele ringue, eu vencerei e você VAI TER QUE RESPEITAR!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você sabe, mas ao ultrapassar essas cordas, você está em propriedade privada! E ao pisar nessa lona, no meu gramado, você está automaticamente no meu quintal... E eu te garanto, você não vai querer ficar aqui. Coisas ruins acontecem com quem pisa no meu gramado, e já lhe aviso garoto, honra e legado não irá salvar sua pele!

    Fiquei sabendo que você venceu Carlos Shadows por duas ocasiões, isto é ótimo, muito bem Paccioni! Mas deixa eu te contar uma coisa, eu não sou o Big Evil, você está lidando com o Brazilian Bad Ass! E diferente de seu antigo adversário, eu sou um homem de palavra, eu disse que o Take Me In #22 seria o início da acensão de Cezar, e realmente foi. E agora, eu dou minha palavra que neste domingo, eu acabarei com o seu reinado, honra, legado, e qualquer outra merda que você se gabe!

    Paccioni, você pode dar a sua vida neste combate, mas o meu destino já está escrito, e tudo que tem para acontecer, irá acontecer, você queira ou não. Você teve a infelicidade de cruzar o meu caminho, e a bomba caiu em suas mãos. Gabriel, não é nada pessoal, mas neste domingo não acontecerá nenhuma novidade, será apenas mais uma vez que você irá fracassar na sua tão “grandiosa” carreira.

    Cezar.

    ResponderExcluir
  6. Ted DiBiase está sentado em sua sacada vendo a bela vista do seu jardim, e mais á frente uma piscina enorme que também faz parte de sua mansão, ele fica por um tempo admirando e logo depois se vira para a câmera

    No último Take me In vocês viram o começo da facção que irá dominar toda a PWF, em apenas poucos instantes conseguimos roubar totalmente o show para nós e todos estão na expectativa para saberem qual o nosso próximo passo, mas eu apenas lhes digo que nós arquitetamos toda uma trajetória de sucesso dentro da empresa, e creio que estaremos merecidamente no topo em um piscar de olhos. Sei que não somos a primeira facção da empresa e nem os primeiros que dizem isso, mas antes que duvidem de nós, vocês já viram uma stable dentro dessa empresa com tanta elegância? Com tanto poder? Não! Nós somos diferentes de todas as outras e esse diferencial nos dará uma vantagem maior ainda sobre eles. A Four Horsemen é a união mais perfeita que essa empresa já viu: Harwood é o lutador mais brutal e agressivo da empresa, é um dos poucos que tem coragem e faz o que for necessário para chegar aos seus objetivos. Cornell nos mostra como é um verdadeiro estrategista deve agir, sem precipitações, arquiteta tudo calmamente e no final tudo acontece como ele planejou e por fim Bobby Roode, o que falar de Roode? Ele é simplesmente glorioso e já mostrou que é um lutador de elite. E eu? Não sou muito de falar da minha pessoa, vocês me conhecem, sou bastante humilde... SOU RICO, PODEROSO, UM DOS MELHORES LUTADORES E UM DOS MAIS TÉCNICOS QUE O MUNDO JÁ VIU! Humildemente falando, é claro.

    Juntei-me a esses três lutadores, pois sabia de seus potenciais, e do que poderíamos fazer juntos. Não é apenas um plano de dominação desta empresa, é uma dominação mundial! A Four Horsemen veio para mudar e transformar o mundo do Pro-Wrestling, mostrar como é ter classe e ser agressivo ao mesmo tempo, mostrar um estilo técnico único. Eu poderia ter seguido um caminho solo, mas com esses três homens de classe e que tem os mesmos objetivos que eu, é uma oportunidade desperdiçada não me unir aos mesmos. Separados somos os bons, juntos somos o sinônimo de perfeição.

    Não acredito que teremos que desperdiçar nosso tempo em um programa tão precário como é o Master TV. Gabriel Master o canadense que é sinônimo de derrota dentro da empresa, você é um péssimo lutador e um apresentador pior ainda, apenas fique calado durante todo o tempo e deixe a Four Horsemen dar um show naquele ringue.


    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
  7. A câmera está num ambiente quase que totalmente escuro, se vê apenas um breve brilho distante, a câmera vai se aproximando dessa luz e descobrimos ser a luz da lua, então alguém carrega a câmera para fora da casa escura e chega a varanda onde há um mínimo de iluminação e onde Kross fuma um cigarro!

    A cidade parece muito mais pequena daqui, grande parte de sua extensão está ao alcance de meus olhos, e sabem o que mais está no alcance dos meus olhos? Seth Rollins. O homem que conseguiu deter Raven e o mesmo homem que teve recentemente uma luta disputada pelo cinturão mundial, sabem o que dizem não é? Mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda! Seth está sob minha tutela agora, ele pode dar um passo em falso e cair no esquecimento porque não falta muito para isso, ele teve uma ascensão bem rápida mas a decaída será ainda mais veloz... Já eu estive algum tempo fora de ação, e desde que retornei tive algumas dificuldades talvez mais pelo fato de não ter um combate solo, me colocaram no ringue com 30 homens, dali fiquei entre os dois finalistas, depois numa miserável Six Man Tag Team onde fui novamente declarado perdedor por um descuido, foi erro meu deixar Raven assumir o controle ali, pois sabemos que ele não consegue mais guiar rebanho algum! Mas e essa semana? Estou novamente a mercê de um rebelde que não parece muito afim de cooperar, eu sinceramente também não estou satisfeito com a luta, mas essa semana já é obrigação para mim vencer, e depois então me acerto com as pendências que ficaram para trás!

    Notaram? Seth só tem a perder enquanto eu só tenho a ganhar, mas ok, acho que o assunto aqui não se trata de mim e de Seth, mas a Tag Team Match nossa frente a Darby Allin e Dustin Rhodes, quando me afastei por algumas semanas daqui esses dois já se aventuravam em lutas de duplas, mas nunca foram nenhum pingo relevantes, muito antes pelo contrário... O detalhe é que agora eles terão a mim, terão que enfrentar o homem que está fazendo seu caminho de ascensão rumo a uma grande conquista. No final sabemos quem será declarado vencedor, mas acho que ainda não sabemos o próximo capítulo, eu e minha outra metade viemos para cá em busca de dominação! Queremos tomar o controle e somos perfeitamente capazes disso, então seja por bem ou por mal, terão que nos dar o que queremos, nos dê uma oportunidade grande e verão do que somos capazes, e enquanto ficarem montando esses combates de circo, eu ficarei cada dia mais nervoso, e vocês não querem saber o que sou capaz nesse estado...

    Kross tem um acesso de fúria e soca a parede, quebrando um pedaço generoso dela, aparentemente ele quebrou a mão pois ele começa a tremer. Porém, Kross sorri para a câmera com um sorriso totalmente maníaco.

    EU SOU O HOMEM MAIS DESTRUTIVO DESSA COMPANHIA, E ME ENOJA VER OUTROS HOMENS SENTADOS NO MEU TRONO, ASSUMINDO UM POSTO QUE DEVERIA SER MEU, E A CADA SEMANA EU VOU TER O PRAZER DE OLHAR NO FUNDO DOS OLHOS DE CADA OPONENTE MEU E MOSTRAR QUE SOU O FIM DOS TEMPOS! SOU A PERSONIFICAÇÃO DA DESTRUIÇÃO, E PORTANTO SE QUISEREM TOMAR O MEU LUGAR TERÃO QUE ESTAR DISPOSTOS A MORRER TENTANDO! Agora se me dão licença, vou voltar para meu quarto e relaxar um pouco antes dessa longa noite chamada Take Me In #23! O tempo está acabando, aproveitem enquanto podem. Tic, toc, tic, toc!

    A pessoa que segurava a câmera estende a mão para Kross(uma mão feminina) e lhe entrega uma taça de vinho, então ele bebe e avança contra a mulher e ambos se beijam, a câmera cai revelando por um breve instante ao bater no chão, Scarlett de robe branco transparente sem mais nenhuma peça de roupa, a câmera por fim acaba gravando uma mesa de centro enquanto se ouve beijos no sofá.

    The Herald Of Doomsday
    KROSS?

    ResponderExcluir
  8. **Adam Page entra na arena em cima de seu cavalo. Ele amarra seu cavalo e olha para os lados, parece desconfiado. Ele levanta a lona do ringue para conferir se não tem ninguém escondido. Ele da a volta no ringue para pegar o microfone e lentamente ele entra para a promo.

    Sabe, é impossível entrar aqui no ringue sem falar do que aconteceu semana passada. Eu sigo com meu título aqui e isso parece ser motivo de tristeza para alguns nessa arena. Eu até entendo. Claro que entendo. Eu como amigo de Kingston sou adepto do movimento.

    **A CROWD COMEÇA A GRITAR "BILLYMANIA! BILLYMANIA!"**

    Eu nem imagino como Billy está se sentindo, mas ele basicamente está pagando por acreditar em Vega. Como confiar em um cara que queimou minha fazenda? Você achou mesmo, Billy, que ele ia devolver sua maleta em perfeitas condições? Cobras são letais, e eu realmente espero que você tenha aprendido a lição. Quando recuperar seu contrato, saiba que estarei aqui, pronto pra receber seu desafio, e da próxima vez te darei mais trabalho!

    **A CROWD COMEÇA AS CHANTS DE "BILLYMANIA! PAGEMANIA! BILLYMANIA! PAGEMANIA!"**

    Eu estou aqui para dizer que fiz história aqui dentro. Chegando a 100 dias como campeão, já realizei 5 defesas, ambos recordes. Derrotei lutadores históricos, tais como John Vega e Prince Devitt. Derrotei estrelas em ascensão como Rollins e Raven. Eu como maior nome dessa empresa até o momento, admito que fiquei surpreso com o draft. Eu não esperava essa briga entre os Millers, mas creio que independente disso, serão dois grandes shows. Tenho que declarar que deixo em aberto meus serviços para qualquer um dos GM, mas eu prometo para aquele que me levar para o seu show:

    EU SOU ADAM PAGE. VOCÊS ME CONHECEM. EU FALO E CUMPRO, SEMPRE FOI ASSIM. EU FAREI DO SEU SHOW, O MAIOR DA EMPRESA. BOA SORTE NO DRAFT, AMIGOS!!!

    **Page sai do ringue enquanto ouve seu nome sendo gritado pela crowd. Ele sobe no cavalo e vai saindo lentamente**

    World Champion, Adam Pagr

    ResponderExcluir
  9. O Miller quer me enterrar de todo jeito mano rsrsrsrsrsrs
    Vou esperar um booking que de fato faça sentido para comentar, até a próxima.

    ResponderExcluir
  10. Senhoras e senhores, damas e "cavaleiros" apresento a vocês cortando uma promo no Take Me In 23 ele, MATT TAVEN!

    Olá, estamos aqui para mais um MTV e como todos devem ter percebido estamos num local diferente do habitual,sabemos que somos os mais procurados da América! Vejam até que pontos chegamos, Matheus Daniels espalhou cartazes nossos por toda a cidade, mas ele é tão burro que não sabe que todos estão de quarentena então não terá ninguém para ver esses cartazes! Mas por sorte um de meus seguidores conseguiu fotografar eles antes de destruir um por um.

    Aqui vemos Mike com seu rosto estampado num cartaz! Como pode um futuro pai de família ser exposto de uma maneira tão torpe?(seja lá o que isso signifique)
    https://imgur.com/a/iVAQ9OJ

    Esse é Ethan Miller na capa de uma revista qualquer... Qual mãe nunca sonhou em ver seu filho numa capa de revista sem ser a G Magazine? Mas nessa situação? Nessas Condições? Como ousa Matheus Daniels?
    https://imgur.com/a/s5WwlYJ

    Aqui o filho da puta pegou uma foto antiga minha quando eu ainda não era tão bonito e me fez pagar o maior micão! Mas isso terá volta!
    https://imgur.com/a/KKWlqxG

    Esse é apenas um ônibus com uma propaganda paga pelo Billy Kingston, que também está usando da publicidade para encontrar aquilo que perdeu.
    https://imgur.com/a/UL2a60p

    Sim meus amigos, a calunia e a difamação se tornaram uma arma letal na mão de pessoas como Matheus Daniels! Mas seguimos sendo fortes e otimistas e por falar em otimistas, acho que essa será a nossa segunda vitória como trio, frente a nada mais,nada menos que a Airvolution! A gente já se trombou por aí, mas agora é pra valer e apenas um time vencerá,e claro que será o melhor deles, vulgo The Kingdom! Portanto enquanto a EWO fica por ai com dor de cotovelo e caçando confusão, nós estamos prontos para derrubar mais uma barreira e provar porque somos a melhor stable da empresa!

    A Airvolution passou por todo tipo de provação até aqui,seja com o título de duplas de Billy e Mysterio,ou a frustrada tentativa de conquistar o USC de Evan Bourne ou a despedida do membro mais amado do grupo Will Ospreay, até o cash-in furado de Billy! Tudo isso mostra que eles tiveram diversas oportunidades mas não foram capazes de concretizar nenhuma, BillyMania é um fracasso,todos querem saber apenas de TAVEMANIA! Mas mesmo assim os holofotes estão virados para eles, e eu digo a vocês,o mundo gira e o mid-carder de hoje será o Main Eventer de amanhã, ou não! O fato é que esses 3 membros remanescentes da Airvolution estão no mesmo patamar nosso e logo não devem duvidar do poder que eu,Ethan e Mike temos juntos.

    Um fato interessante foi o cash-in falido de Billy na semana passada, está sendo assunto em todo lugar, ninguém mais fala de nada a não ser Covid e Billy fazendo papel de bobo por estar sem o papel na maleta. Então eu como um bom vlogueiro que se preze decidi ir as ruas, ou melhor, aos bastidores da PWF para saber o que todos estão achando do Billy ter dado esse vacilo! Sem mais delongas vamos ao Top 5!

    https://imgur.com/a/bQsfHOD
    https://imgur.com/a/553mlcq
    https://imgur.com/a/KRsABej
    https://imgur.com/a/ybRjRON
    https://imgur.com/a/OWYkP29

    Agora vamos deixar de papo, seguir para o ringue e mostrar qual o melhor trio. Mas sempre de olhos abertos porque somos os mais procurados da América,lembrem sempre disso! E quanto ao draft,sei que a Kingdom estará na melhor brand, e eu como futuro padrinho vou me certificar que essa brand seja o nosso lar, I'M MATT TAVEN!

    The America's Most Wanted
    "The Purple Prince" Matt Taven

    ResponderExcluir
  11. Acabaram-se as lamurias e as desculpas. Agora a seriedade tomou conta da PWF. Chega das sandices e egoísmo de Daniels. Chega de alguém que só olha para o próprio umbigo. Aquele que eu pensei que era meu irmão teve coragem de me atacar quando ia ajuda-lo e aquele que eu mesmo recrutei ia “finalizar o serviço”. Mas felizmente tenho amigos de verdade, pessoas com quem posso contar. Admito que errei com Caio e Gabriel, admito que deixei os dois de lado com a fantasia de que a EWO daria certo. Mas meus amigos italianos não desistiram de mim, eles ainda davam valor a amizade que construímos e me ajudaram na semana passada e de agora em diante me ajudaram a reconstruir. Reconstruir os erros que eu cometi com a EWO e que DApokalipse continuam cometendo. Tudo terá seu início nesse domigo. O TMI #23 será o pontapé inicial de uma história que só terminará com o fim de um dos grupos. Uma guerra em que todos pagaremos seu preço, mas que um time em especifico irá ruir.
    Eu não me esqueci e nem me esquecerei da traição e do egoísmo da minha antiga família, isso tudo será pago e corrigido. Chega de erros, está na hora de reconstruir. Não mais a falsas promessas e declarações de amizade, agora sim estou entre verdadeiros companheiros. A Wolfpac chegou para mudar as trapalhadas que a EWO fez, muitas delas por culpa minha também, admito.

    Nessa alcateia, um lobo ajudará o outro e não haverá interferências para que a vitória venha. Diferentemente da época do preto e branca, agora na vermelho e preto os membros irão vencer por mérito próprio. Cada um terá suas responsabilidades e tenho a certeza que todos as cumpriram. E quando acabarmos com o casal 20, cada um de nós irá atrás de um cinturão e juntos venceremos o PWF World Tag Team Championship, evocando a regra Freebird.
    Meus caros amigos, isso é apenas o começo. E caso um lobo esteja solitário e tenha a noção do que é certo e errado, fale conosco. Essa alcateia sempre pode aumentar.

    AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts"
    EWF Legend;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  12. Problemas no paraiso...

    Me chamem de Ethan Lannister, pois eu ando pagando as minhas dívidas. Semana passada, eu disse que The Kingdom teria mais um ouro em sua prateleira, dito e feito. Não está na minha cintura mas esse de fato, não é o ponto. Eu sou muito egoísta, admito mas dessa vez, as coisas não são só sobre mim, um propósito maior está sobre a minha cabeça, amigos. Nosso objetivo é colocar The Kingdom no mapa. Um alerta para todos os grupos da PWF... HOSTILE TAKEOVER! Estou levando pro pessoal mesmo e não vamos descansar até todos serem derrubados. Do nosso jeito, no nosso tempo, vocês vão cair. Aos que ainda duvidam, coloquem as suas fichas, paguem pra ver.

    Há um preço a ser pago sobre essas terras quando o assunto é ser verdadeiro e original. Eu e meus garotos sofremos disso, infelizmente. As pessoas lá fora não te engolem tão fácil que nem engolem o resto. Lógico, somos diferentes de tudo que já viram, como não se entregar á julgamentos vazios na primeira vista e julgar-nos como pífios? Tolinhos, sempre optando pelo caminho mais fácil... Mas se a montanha não vem até mim, eu vou até lá, traduzindo: eu não sou Felipe Prior mas vocês vão me engolir a força. Nossa experiência é nova, diferente e mais importante, é o que vocês precisam. A PWF necessita da The Kingdom no topo do topo da empresa. Não interessa muito qual dos Miller's escolher a gente, faremos o que fazemos melhor em qualquer dos shows. Somos a Hot Pick, sem duvidas! Só o cume interessa para esses garotos, alguem disposto em parar eles? Tome um passo a frente, um Superkick te espera.

    Se semana passada, nós enfrentamos um grupo de homens super violentos e perigosos, os Hardcores, hoje nós enfrentamos os super atléticos, flexíveis, usuários de marijuana, High-Flyers. Quando eu falava de originalidade, era disso ao que me referia. Até em grupos, vocês continuam sendo todos iguais, sozinhos não seriam nada além de Spot Monkeys. Queridos, ohem para a gente, se temos algo que vocês não tem, isso é individualidade! Mike Kanellis, um ótimo lutador e um ótimo pai! Matt Taven, mais um ótimo lutador, apresentador e padrinho! E eu ainda preciso falar de mim? Vá as melhores boates do mundo, as garotas de lá irão te contar algumas doces histórias... Se lhes falta individualidade, sobra muito fracasso. "Ah, mais Ethan, eles são o grupo mais quente da PWF atualmente" Sério? Vamos á alguns fatos aqui. Billy Kingston ganhou aquela maldita maleta, mas adivinhem o que aconteceu? Semana passada, ele FRACASSOU. Evan Bourne? Lutou pelo United States Title e adivinhem? FRACASSOU. E o Gabriel Mysterio? Lutou pelos Tag Team Championships e FRACASSOU. O parceiro dele ficou tão envergonhado de sua performance que ele vazou do grupo, aliás. Não precisa ser nenhum expert para saber que vocês não dão certo, o que de fato é muito bom para a gente. Mais uma vitória pra conta do melhor grupo da história da PWF. O Hardcore Championship é só o começo para nós, temos mais de uma divisão para doutrinar. Qual? Fiquem na duvida por enquanto mas lembrem-se, grandes coisas estão vindo.


    ALL HAIL THE KINGDOM!

    BOW DOWN TO...

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  13. Once Upon a Time in a Kingdom...

    Semana passada, disse que a Airvolution ainda não atingiu o que esperávamos. Precisamos nos provar. Porque, quando o grupo foi criado, o intuito era estarmos figurando no topo. Para isso, tínhamos uma vitrine: a PileMania. Mas não foi como imaginávamos. Ouve-se muito, nos ‘podcasts', sobre o futuro da Airvolution. A verdade é que todo aquele futuro promissor que tínhamos planejado morreu com a saída de Will Ospreay. Entretanto, a chama do que era antes permanece em nós. A Airvolution voltou a ser a Mysterious Air Boom. Com isso, tivemos que nos reinventar. O novo plano, mantendo-se a tríade, é nos provarmos, luta após luta, o porquê de sermos os melhores. No último Take me In o primeiro capítulo desta nova história foi concluído. A The flocK foi nossa primeira pedra no sapato e no mesmo dia deixou de existir. Após aquela luta, só o concluimos que nossa chama ainda arde por conquistas. Mesmo com todas nossas preocupações individuais, nós zelamos por nossa união e a Mysterious Air Boom é fruto dessa união, de talentos à motivação. Pela busca do nosso objetivo não pode haver mais desculpas. A partir de agora, juntos seremos mais fortes do que fomos antes. Porque, afinal, a união faz força. Um reino dividido não prevalece sobre os outros.

    Por estes motivos, a próxima parada é mais do que importante. O nome pode ter mudado, o número de integrantes também... mas o que não mudou foram os nossos ideais. Quando eu disse o que queríamos não foram palavras vagas. Como uma equipe provaremos com o nosso próprio individual. Queremos chegar ao topo, seja o caminho que for. A Mysterious Air Boom está pronta para isso. Está pronta para o próximo desafio, no domingo. A questão, agora, é muito mais complexa: é matar ou morrer. Porém, não tenho temor nenhum por qualquer circunstância. Ao meu lado tenho não só dois companheiros, mas também dois dos melhores lutadores daqui. Eles trilharam seus caminhos na empresa, fazendo história com o título das duplas. Por hoje, escreverão uma nova história junto à mim. Cada um com seu ponto de vista, estilo próprio, mas com o mesmo final: como nos contos, é claro, um final feliz. E, nada melhor que um “reino tão tão distante” para fazer referência ao clássico da narrativa. Era uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que este “reino tão tão distante” é composto por três rapazes, com ambições que não coincidem com as minhas e nem me cativam. Eu os vejo como um reflexo à The flocK. Claramente, o líder – ou neste caso, o rei – utiliza os outros dois como escadas, semelhante à Raven. Este é um ponto que nos diferencia de todos os outros grupos da empresa. Cada um escolhe por onde andar. Se escolher ir por um caminho solo, irá. Não há imposições em nosso grupo que limite as escolhas. Nós sabemos do potencial de cada um de nós, não precisamos intervir nas decisões. Para um exemplo, na minha luta na PileMania houve um momento em que o juiz ficou inconsciente. Naquele momento, meus amigos poderiam interferir para me ajudar. Mas como eu disse, não precisamos disso. Por mais que eu não tenha saído como o vitorioso, isso não é ético. Se for para vencer, que vença limpo. Os outros grupos, em suma maioria, pensam totalmente o oposto. E, com a disputa pelo Hardcore Championship, isso ficou cada vez mais escancarado. É um título especial pela regra 24/7, mas não deixa de ser um título individual. Será que confundem? Mike Love só conquistou o título com a ajuda de seus amigos. Nesse conto, ele é o protagonista. Os "ajudantes do campeão" são os coadjuvantes. Fato. Mas eles agem como se todos fossem campeões. “The Kingdom acaba de colocar um alvo nas costas.” Não é isto, Matt Taven. Apenas o Mike Love é o alvo. E ele sabe disso. Quando a ganância corrempe, não importa o elo nem a amizade. Por isso, também, Matheus Daniels atacou o Apokalipse. No fundo, Matt Taven, você quer ser campeão, mas por enquanto sua lealdade fala mais alto. Isso é ótimo. Porém, ao mesmo tempo é péssimo para sua carreira. Seth Rollins se tornou outro lutador quando se libertou. Mike Love é examente como Raven. Ele é quem dita as regras. Você e Ethan Miller só as obedece. Quando não é natural, é fácil perceber.

      A nossa luta não tem nada a ver com o Hardcore Championship. Claro, caso surja a oportunidade, iremos aproveitar. Mas o objetivo é evoluirmos como um grupo. E é o que estamos fazendo. Semana passada demos o primeiro passo. Agora, no próximo domingo, daremos o segundo. A The Kingdom é a pedra no caminho agora. Como eu disse, eles tem preocupações maiores: não deixar Mike Love perder o título. Tanto Mike Love e Ethan Miller já foram meus rivais. Ethan Miller, o mais novo do grupo foi que eu mais enfrentei, na Explosion Wrestling Federation. Se eu não me engano foram quatro vezes. É um grande lutador, mas que não obteve grandes resultados sobre mim. Venci a NXT, onde ele também participou, e o rebaixei para a ECW. As pessoas evoluem. Eu evoluí de lá para cá. Porém, é interessante levar em conta estes números, ainda mais quando sou chamado de "fracassado" pelo próprio. Uma oportunidade é valiosa, concordo, não se pode perder. Mas ouvir isso de quem sempre desperdiçou oportunidades chega a ser irônico. E, como em todos os outros momentos decisivos, não só meus, mas também da Mysterious Air Boom, o vencedor será quem tiver mais garra. Disso, posso garantir a vocês que a Mysterious Air Boom tem de sobra.

      Enfrentei, há pouco tempo,“o rei”, Mike Love. Duas vezes. Venci as duas, e venceria de novo se fosse preciso. Mike Love me provou, neste tempo, tudo que eu disse: ele é realmente um hipócrita. Antes de nos enfrentarmos no Take me In #20, ele me disse que eu estava rodeado por meus amigos como se fosse um garoto de um colegial numa gangue. Embora não faça sentido nenhum o que ele falou, hoje é ele quem é o garoto do colegial em uma gangue. Até para tomar banho Matt Taven e Ethan Miller estão ao seu lado, pois corre o risco de alguém ataca-lo. Se ele é o rei, por que está preso debaixo das asas dos dois? Talvez isso seja o medo de perder mais um título, porque nem mesmo com a ajuda de sua esposa ele foi capaz de vencer Rick Rude. Será que domingo, mesmo com a ajuda de Ethan Miller e Matt Taven, ele manterá o título? É melhor o garoto do colegial numa gangue abrir os olhos!

      Evan Bourne
      3rd Eye Opener
      VisionAIRy

      Excluir
  14. Esse card me parece interessante... Apesar de faltar a cereja do bolo. Enfim, quem sabe eu esteja livre e dou uma passada por aí, sempre há uma possibilidade.

    Katsu

    ResponderExcluir
  15. Mensageiro da angústia.

    (Billy está num lado aparentemente vazio de uma praia, caminhando contra o vento. O clima está frio e a maresia reforça essa sensação, o que explica as roupas grossas e o capuz que ele está a usar. A maré está enchendo, mas o quebrar das ondas ainda não alcança seus pés. A gravação inicia sem que Billy esboce seu tradicional sorriso)


    - Angustiante. Acho que essa palavra define bem a trama na qual fui pego envolvido semana passada. Enquanto o pessoal esvaziava a arena e voltava aos seus afazeres de casa, enquanto os faróis iluminavam as paredes do estacionamento e os trabalhadores internos da PWF sumiam com a sujeira da SoundStage 21, eu não ousava fazer muita coisa além de petrificar meu olhar na lona daquele ringue. Paralisado, talvez? Não, eu só... eu só estava deliberadamente me excluindo do direito de executar qualquer coisa, e isso incluia se mover. Como se não merecesse usufruir de nenhum privilégio natural, sequer usufruir do meu próprio fôlego. Estava assustado também, confesso. Assustado com o quão cego pude ficar em relação àquilo. Ao anunciar o cash-in, eu tinha um belo casal de certezas: “essa é, finalmente, minha consagração como World Champion; essa é a pose que meu filho verá estampada num quadro de dimensões nenhum pouco modestas na sala de estar”. E, então, mais um quase veio. Um quase com a intenção de drenar totalmente a minha esperança. Esperança essa que me deixou absorto no que dizia respeito à sabotagem aplicada. A primeira reação que tive foi a de culpar a mim mesmo, pois uma rápida conferida no conteúdo da maleta teria me poupado da frustração. Pois é... parte da culpa pode até ser minha, mas a outra parte dela vai para vocês-sabem-quem e, assim como puni a mim, revivendo aquela sequência conquista-e-perca tão intensamente, punirei a ele, presenteando-o com itens inéditos para sua infinda coleção de problemas no paraíso.

    - Do show pra cá, tenho tentado olhar a angústia por diferentes ângulos. Passado o nó na garganta, os batimentos cardíacos acelerados, a impressão de falta de ar e a dor de cabeça, comecei a avaliar qual seria a melhor forma de reagir a isso tudo, uma forma de controlar a sensação ao invés de ser controlado por ela, dado que, acreditem ou não, a angústia tem esse poder de demonizar até o mais centrado dos lutadores. Ou aquele que aparenta ser o mais bondoso deles. Tomem Cezar como modelo do que digo. Era alguém que trazia alegria aos bastidores, nunca economizava sorrisos ao passar pelas portas, até que foi possuído pela frustração de ter deixado escapar os Tag Team Championships, pôs a culpa naquele que tanto declarava amar como irmão e o tirou de circulação sem mais nem menos. Matar a má vibe num estalar de dedos é tão possível quanto impedir o sol de raiar na manhã seguinte, eu sei. Mas também sei que minha reação será adversa à de Cezar. Meu senso de irmandade segue firme e forte. Estou longe do meu eu habitual e isso é claro feito cristal, entretanto, não estou perdido. Ouçam, houve uma época em que o correio da humanidade contava com asas, pombos desempanhavam o benefício nobre da comunicação. A ferramenta utilizada por aqueles animais era simplesmente um instinto afiado. Instinto esse que, independente de pra onde fossem, tornava seguro sugerir um retorno, porque a fidelidade natural sempre criava uma ponte de volta para com o local e o bando de origem. A angústia catapultou-me para essa posição e, tirando proveito dela, sobrevoarei as fortalezas de um reino. Carrego uma mensagem de teor indispensável para o principal representante do lugar.

    - Hoje e no próximo Take Me In, sou apenas um mensageiro e vou garantir que entendam bem o recado. A fase formal dele virá logo... a seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Há um corte na gravação. Esse é o início da segunda tomada e a câmera capta Billy olhando para o céu, avistando um avião passar. O plano abre e, em frente aos pés dele, é revelado um pequeno castelo de areia. Billy tira um papel de um dos bolsos e, após visar o castelo por alguns segundos, começa a leitura do que está contido nele)

      Saudações, Mike Love, Mike Kanellis, Mike Whatever. O acaso é um mediador, por vezes, injusto, não acha? Ele, por exemplo, propicia a colisão de um mosquito, na auto-estrada, com o para-brisas de um caminhão em alta velocidade. Propicia aquilo que, na aeronáutica, chamam de bird strike: um jargão que se adequa à ocasião em que um pássaro repentinamente cruza a trajetória de um avião. O acaso não se importa em nivelar as forças, pontuar as credenciais, ponderar os méritos e fazer uso dessas pesquisas para fomentar um choque justo. O acaso simplesmente acontece. E digamos que ele esteja prestes a acontecer a você, pois, logo adiante, uma fatalidade viverá no entrelaçar dos nossos caminhos. Eu tenho feito mais desvios do que desejava de início. Animais selvagens têm cercado o perímetro, delimitando o espaço, contudo, ainda serei visto onde quero estar e com o mínimo de desvios possíveis daqui pra frente, atropelando alguns obstáculos e me rendendo à ideia de ter um para-brisas sujo. A perca de tempo me aflige, portanto, julgue como péssimo o fato desse seu reino situar-se bem em meio à passagem.

      O intuito inicial desse recado era aconselhar. Aconselhar que batesse em retirada, que postergasse sua participação em guerras para, quem sabe, nunca mais. Mas a grandeza estaria sendo contestada, afinal de contas, você é o rei! Espera, eu disse ‘o’ rei? Perdão, eu quis dizer ‘um’ rei. Porque, nesses terrenos, o que há de sobra são membros da realeza. É improvável que alguém deposite fé nesse absolutismo que de absoluto não tem nada. Todo e qualquer cômodo é visto como um potencial palácio. Toda e qualquer cadeira de plástico é vista como um potencial trono. Muitos reivindicam o ‘direito divino’, porém, poucos sabem de fato como liderar. Você, Mike, se considera um lider exemplar? Ao invés de governar com mãos de ferro, diz governar com um coração cheio de... amor. Mas amor ao quê exatamente? À mulher grávida que você faz questão de pôr na linha de frente das batalhas semanais? Talvez tenha amor àqueles que prestam o serviço braçal ao seu lado, os homens de confiança, os mesmos que você abandonou numa sala, no último show, para que tivessem exclusividade na surra ofertada pelos integrantes da Extreme World Order. Isso que é amor. Amor próprio, talvez? Essa opção faz mais sentido, considerando o quão imponente e importante você pensa ser. Ainda sobre o último show, conseguiu transformar um decreto egoísta de Miller Kazarian noutra teoria conspiracionista contra você. ‘Kingdom Conspiracy!’ Seu grito de guerra é também a exclamação de quem procura mascarar os fracassos pessoais. Quais conclusões supõe que eu vá tirar desses fatos?

      Matt Taven é um aficcionado por inutilidades. Seu compromisso é com projeções humorísticas, seu golpe de maior periculosidade é uma pauta polêmica em seu vlog. Amedontrador, não? Já Ethan Miller está focado em arrebatar funcionários indefesos, contar histórias no conforto de uma poltrona; espero que não tenha rasgado as páginas que detalham as quedas que teve perante a mim e que tenha reservado espaço para documentar a próxima, pois chegou a hora do reino ser demolido. Mike, ordenar o recuo da sua tropa seria um ato de sabedoria. Quanto a pedir o corte das balelas e mentiras, seria exigir demais de você, certo? A vossa majestade jamais terá colhões para confessar que não ama seus súditos, e sim a adoração que eles têm para com ele. Me recuso a ser atrasado por alguém tão baixo.


      (Billy guarda a carta, a câmera mira o chão e vê-se que já não existe mais castelo, pois as quebras d’água deformaram a pequena construção por completo. Billy dá passos contrários e sai do campo de visão; a gravação termina focando nas pegadas deixadas ali)

      Billy Kingston

      Excluir
  16. King Gleison muito contente com sua ultima vitória,se encontra direto no seu quarto ,dentro do edifício da PWF, tomando em seu cálice de ouro, um vinho bem chique .

    Como vocês podem ver, a algo diferente em mim, aposto que todos já notaram o meu cinturão, claro não é apenas um mero cinturão, e sim minha primeira conquista de terras, e essa terra se chama Tag Team Championship, porem eu ainda não estou satisfeito com isso, não que eu não esteja feliz, porem se tu quer ficar grande você precisa pensar grande também, eu ainda pretendo chegar no topo da montanha, e conseguir o tão disputado World Heavyweight Championship, mas o Tag Team Championship, é a maior conquista na divisão de duplas, ou seja, é uma conquista muito grande, mas eu não quero conquistar apenas o maior titulo de duplas, eu também quero conquistar o maior titulo individual dessa empresa. Vale ressaltar que muitos ainda duvidam de mim, pensando que eu sou como a dupla anterior que enfrentamos, que sempre tem um rato se escondendo atrás de um porco, eu vos digo que estão todos enganados, eu nunca se quer precisei que alguém me carrega-se como um fardo, todas conquistas e méritos que eu obtive, foram pelos meus próprios esforços, o Lance Archer de fato é um ótimo matador, mas ele também não é 2,e não tiro o mérito dele também.

    Vamos falar a respeito da minha tão esperada luta de tag team, e sinceramente vendo o adversário que irei enfrentar, realmente creio que o Evan Miller esteja duvidando da K.E.S .Eu esperara alguém a altura, Enzo Amore e Big Cass eu apenas vejo como 2 palhaços para animar os show, quando uma luta esta muito sem graça. Eu aposto que o Enzo Amore esta amando receber 15 minutos da minha atenção, ainda mais eu sendo um campeão, pois toda semana esse plebeu tem a audácia de me mencionar em todas suas entrevistas.

    Vamos separar um pouco a água do vinho, Enzoe Amore desde que chegou até aqui na empresa, ele necessitou de esperar 3 semanas para ele poder estrear, eu quando assinei meu contrato, eu no meu show seguinte já entrei em cena, a proposito minha estreia já foi algo de record dentro da empresa, eu conquistei a minha primeira vitória e finalizando minha luta em 11 segundos, fiz algo que ninguém já tinha feito aqui antes, e você quando fez a sua estreia, você não conseguiu nem vencer aquele torneio estupido sem relevância alguma, para decidir quem iria levar a medalhinha de bobo da corte da empresa, pois para mim aquilo foi um combate fraco de gente fraca, não houve um derramar de sangue naquele coliseu, eu via apenas soldados sem armadura e espada , empurrando um aos outros para fora do coliseu, para tentar pegar um troféu de fracassado do ano. Diferente de você eu estava disputando algo grande, algo credível, e isso que eu fui disputar esta na minha cintura hoje, isso mostra a gritante diferença entre nós.

    Mesmo lhe contando todas essas historias, alias , fatos concretizados, você ainda tem a petulância de me insultar toda semana, você é apenas uma mosca pequena chiando no ouvido de todos, você é pequeno sem relevância ou credibilidade, mas tu tem um dom incrível de provocar, nisso eu não posso negar que você é muito bom, mas não é com palavras que vencem uma luta, e sim com atitudes, e eu estou preste a tomar uma atitude muito drástica com você naquela arena, você adora um ibope ou aparecer nas mídias, mas deixa eu lhe contar uma fabula, ela ira servir perfeitamente para a profecia da minha noite naquele coliseu.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O sapo e o boi

      O sapo coaxava ao lado do rio quando viu um boi se aproximar para beber água.
      Cheio de inveja o sapo disse para os amigos:
      - Duvidam que fico do tamanho desse animal?
      - Duvido! - respondeu o pato.
      - Impossível! respondeu o rato.
      - Esqueça! - disse a capivara.
      Então, para espanto de todos, o sapo começou a estufar a barriga e aumentar de tamanho e falou:
      - Viram só? Eu não disse que conseguiria? - gabou-se o sapo.
      - Pois fique sabendo que você não conseguiu alcançar nem as patas dele! - comentou a capivara.
      Inconformado, o sapo continuou a estufar.
      - E agora, já estou do tamanho dele? - perguntou novamente.
      - Só se for do tamanho de um bezerro - respondeu o pato. - E é bom parar com isso antes que se machuque.
      - Só vou parar quando ficar maior do que o boi!.
      Sem dar ouvidos aos amigos, o sapo estufou tanto que explodiu como um balão de gás.

      Moral da historia, o Sapo queria ser algo maior que ele não aguentaria ser, e acabou explodindo pela sua própria inveja. Você e o Big Cass não são muito diferentes da ultima tag team que enfrentamos, sempre tem um grandalhão é um rato franzino que fica atrás, mas isso não ira fazer que o teu destino mude, pois apesar da semelhança o nível de ambos estão anos luz para atrás, comparado aos últimos adversários que enfrentamos, a única diferença, é que El Diablo era uma muralha protegendo seu lacaio Bogeyman, Big Cass é apenas um cone de plástico protegendo sua ratazana, se passamos por cima de muralhas, passar por cones será uma tarefa muito mais fácil.

      Enfim meus parabéns Enzo Amore, você conseguiu minha atenção, a atenção de um campeão foi o seu maior feito aqui nessa empresa, o ser que chamava todos de putinha, acabou apanhando para todos que nem uma puta. Irei lhe dar 2 noticias, uma boa e uma ruim. A boa noticia, é que você finalmente terá uma luta contra alguém relevante, e conseguira a sua tão sonhada atenção do Rei. A péssima noticia é que essa será a sua ultima atenção na empresa, pois o que ira acontecer naquela arena, você ira implorar para nunca mais receber uma mídia o menção de seu nome aqui, pois agora a nova putinha do meu tabernáculo será você.

      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. As últimas semanas não tem sido nada fáceis para o Big Evil, na primeira delas foi a pior claramente, onde perdi meu tão precioso título no maior palco da PWF para um merda comunista que só está nessa empresa porque eu abri as portas para aquele saco de bosta estar aqui de volta, e mesmo assim não teve a decência de ser justo com o homem que colocou comida novamente em sua mesa já que precisou de uma ajudinha do irmão para conseguir me bater.
    Na segunda semana novamente falhei em conquistar de volta meu tão precioso Velocity champion, dessa vez por um descuido meu... Mas isso não importa agora, aproveite seu momento como campeão uvinha, pois logo logo o tomarei de volta, isso se o Cezar não o fizer antes.
    Mas enfim, chegamos a terceira semana, e não estou disposto a ter a ilustre oportunidade de pedir um Kid Rock - American Badass pra ser tocada na noite de domingo no fantástico pra celebrar minha terceira derrota consecutiva, ainda mais para a nova e nada intimidante tag da empresa, Bullet Club.

    Pra início de conversa eu gostaria de avisar ao PD que escolheu o pior parceiro de duplas que se pode imaginar, e eu sou a pessoa mais segura de afirmar isso, pois já estive no ringue ao lado de Devitt, e por esse motivo te digo garoto, você vai lutar sozinho.
    Mas aí vocês me questionam "Ain Shadows por que você diz isso do maior nome da EWF?" , é muito simples meus caros, o Devitt da EWF morreu junto com a EWF e hoje em dia todos os fãs apenas sentam seus rabos gordos americanos em frente a tv todas as noites para verem o seu ídolo falhar e falhar noite após noite, e agora veremos o maior campeão da EWF levar o grande talento da finada ECW para o fundo do poço ao seu lado.

    Mas sabe PD, eu acho você um grande talento, um cara com garra e determinação, e principalmente, velocidade... e eu adoro isso.
    Aliás, você pelo que me recordo foi o primeiro Velocity Champion da EWF, e eu como o primeiro Velocity Champion da PWF estou muito empolgado para essa noite, não só porque sei que vou te destruir, mas porque poderei provar que sou indiscutivelmente o maior e melhor ex-campeão dessa divisão.
    De todo modo, não fique com medo e nem sequer apavorado, pois o maior medo que deveria ter é o de carregar o Devitt a luta toda nas costas, como é o que provavelmente terá que fazer hahaha. Boa sorte filho, pois irá precisar.

    𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀



    ResponderExcluir
  19. O Novo Messias, Parte 1.


    Finalmente... (Risos) eu posso ouvir com clareza, após tanto tempo eu consigo ouvir a voz do pai com perfeição, o que eu ouço é maravilhoso, estou deslumbrado com tamanha honra, tais palavras me fazem tremer da cabeça aos pés, estou em êxtase... Vocês pecadores sabem o que ele está dizendo para mim? "Termine o que foi começado"... Ele diz isso repetidas vezes, sem cessar, eu estou ouvindo-o neste exato momento, eu mal consigo conter a emoção, Ele me escolheu como o novo Messias, o Todo Poderoso quer que eu termine o que o Cristo começou, não pensem que Jesus foi seu salvador... Ele falhou miseravelmente e sofreu por isso. Eu posso finalmente entender, eu vim para esse mundo para ser o verdadeiro salvador, para livrar aqueles que acreditam do fogo do inferno.

    Jesus Cristo era um ser formidável, perfeito, mas mesmo assim ele falhou. Onde ele errou? Simples... Ele foi perfeito demais, ele tentou ensinar os homens apenas com suas palavras, de forma nobre e pacífica, da maneira como se esperaria de um ser divino, mas a humanidade é cruel e suja, eles crucificaram aquele que lhes proporcionou uma oportunidade de ouro. Jesus não cumpriu as suas tarefas, pois seus métodos não superaram a podridão do ser humano, ele não previu que o ser humano poderia ser tão baixo, ele lhes ofereceu uma eternidade de paz e alegria, os humanos debocharam dele e tiraram sua vida, muitos dizem que sua morte aconteceu para salvar a humanidade, mas eles estão errados, todo aquele sofrimento foi a punição do Cristo, por ter falhado com o Pai. Mas eu sou diferente, eu também sou um humano desprezível, (Risos) Eu vivo nessa podridão há décadas e consigo entender que a única forma de salvar todos esses pecadores é fazendo-os sofrer, ao sentirem a dor que vou lhes proporcionar eles poderão refletir o quão horrível é sentir tal dor... Agora imagine sentir essa agonia de maneira incessante, durante toda a eternidade, é isso que espera aqueles que não aceitam ao Pai, Para que alcançasse o sucesso em salvar as almas dos pecadores, Deus teve que selecionar um deles para isso, eu tive a honra de ser o escolhido, agora eu provarei que o Pai não estava equivocado ao me escolher como o novo Messias, eu vou terminar o que Jesus Cristo começou e serei muito mais eficiente, eu um reles humano superarei um ser divino, eu obterei sucesso na minha caçada por almas e irei preencher o paraíso com elas.

    O Novo Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  20. O Novo Messias, Parte 2.


    Rock, não me meça pelo que presenciou em meu último embate, da última vez, eu era um simples Pastor... Agora eu sou o Messias, não existem comparações, eu era um fraco seguidor da palavra do todo poderoso, iludido pela minha vontade de contribuir, eu queria salvar as almas de todos, mas eu ainda não possuía a capacidade para isso, eu dizia que ouvia a voz divina, mas toda a noite quando eu colocava os joelhos no chão... Um silêncio ensurdecedor se alastrava pelo quarto, eu sofri uma derrota pesada, quando eu pensei ser invencível, essas foram as minhas provações, Deus precisava me testar, ver se eu estava preparado para arcar com a tarefa monstruosa de ser o novo Messias, ele queria que eu tivesse a total confiança em teu santo nome, eu perdurei, eu perseverei, eu confiei que o Pai tinha um plano para mim, então Ele me recompensou, agora finalmente posso realizar o meu grande desejo, que é salvar almas para o senhor, você será o primeiro Rock, a sua alma será a primeira de muitas a serem salvas, eu entendo que você esteja cético, pois não é fácil compreender toda a glória e o poder do Pai, mas eu lhe mostrarei, os meus punhos farão com que você presencie toda a força, vais sentir na pele o fogo ardente dos céus, no início vai doer, vai corroer a sua pele até penetrar na sua alma, porém é para um bem maior, melhor arder agora e ser salvo, do que arder pela eternidade...

    O relógio corre... A cada segundo Ele está mais perto de retornar, o paraíso foi feito para aqueles que o buscarem, que o desejarem... Que me aceitarem, o lago de fogo é real, entretanto ao invés de buscar a vida eterna, de louvar o nosso Deus, desperdiças seu tempo me difamando com essas piadas patéticas... É realmente decepcionante saber que existem seres tão patéticos, eu tentei avisar a todos com minhas palavras, mas chegou a hora de deixar meus punhos passar a mensagem, não terei piedade com o seu pecado, não terei piedade com o demônio que lhe desvirtua. O Pai é misericordioso, ele lhe proporcionou uma nova oportunidade, apesar de toda a sua prepotência e suas frases de efeito desprezíveis, mesmo assim ele lhe deu uma nova chance, porém a justiça Divina é pesada e eu sou o executor, irei lhe purificar por completo... Podes ter certeza que eu irei com tudo e não pararei enquanto houver o menor sinal de escuridão.

    O Novo Messias
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  21. *Mike Kanellis está em sua casa, vemos ele com um visual bem despojado, camisa polo, bermuda e chinelos. Ele está aparentemente bem feliz e ao seu redor existe uma decoração toda em azul com dizeres como "Bem vindo Mike Jr." e "Filhão do Papai" ele então corre para abrir a porta assim que ouve o carro entrando na garagem, é Maria que entra com uma bolsa num braço e na outra mão ela segura um envelope, ela dá um sorriso encorajador a Mike que sorri de volta.*

    Mike:
    Bem, e como foi lá? Já temos o sexo do bebê não é? Já podemos comemorar a vinda do Mike Jr.?

    Maria: Espera, amor o que é isso? Você fez uma festa de recepção? Mas ele literalmente ainda nem nasceu!

    Mike: Eu sei, eu sei... Está mais para um chá de revelação do sexo do bebê, só que sem chá e sem gente entrometida pra atrapalhar, e então posso ver?

    Maria: Bem... toma! Espero que goste!

    Mike: E como eu não gostaria? Finalmente terei o meu primeiro filho, imagino eu e ele juntos jogando bola e and... espera, que isso?

    Maria: É UMA MENINA!!!

    Mike: Quem é uma menina?

    Maria: Ora... seu filho, ou melhor... SUA FILHA!

    Mike: Tem certeza que isso tá certo? Bem, acho que é cedo demais né? Provavelmente ele é apenas uma semente, o médico deve ter errado por algum detalhe e...

    Maria: Amor... vai por mim, a partir dos dois primeiros meses já é possível descobrir essas coisas, eu estou indo para o terceiro mês e o médico me afirmou, estamos esperando uma menina! Mas claro que veremos uma outra vez quando ela já estiver bem desenvolvida e tal... mas e ai, está feliz?

    Mike: Sim claro, apenas me pegou de surpresa! Mas acho que dá pra ter um lance pai e filha também sabe? Quer saber? Uma menina, taí gostei!

    Maria: Ela vai ser tão linda amor, quando for grandinha será paquerada por todos os meninos haha!

    Mike: Ótimo, agora me fez desejar ter um menino de novo...

    Maria: Não seja careta! Agora me deixe descansar que uma mãe precisa ter seu momento a sós com sua filha, bye!

    The Leader of The Kingdom
    HardLove Champion
    Mike "Love" Kanellis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excepcionalmente nessa semana eu fiz uma promo um pouco diferente, não é muito a minha praia não, mas foi mais mesmo pra introduzir esse background a meu personagem!

      Excluir
  22. Acho que deve ser um pouco difícil conciliar a vida de marido, de pai e de wrestler, mas são 3 coisas que eu realmente amo então com certeza eu vou achar um jeito de levar todas da melhor maneira. Agora se tem 3 coisas... ou melhor, 3 pessoas que eu não aturo mais são a Airvolution ou Boom Volution ou Mysterious AirBolution sei lá, na verdade nem importa o nome, mas esses estão a todo momento recebendo oportunidades e as desperdiçando com a certeza de que na semana seguinte o papai Kazarian e o titio Evan vão lhe adular e distribuir novos bilhetes premiados! Por falar nesses dois, espero que sejam sábios e escolham de uma vez toda a Kingdom para a sua brand, como já disseram somos a escolha mais quente a se fazer. Onde estava? Ah sim, todos os membros desse grupo estiveram recentemente envolvidos em duelos particulares, tentando saírem dessa stable estagnada que não estava satisfazendo nenhum deles... Mas não rolou, e então que faz uma banda quando seus membros não funcionam solo? Eles se unem novamente! E depois de algum tempo percebem que já saturou e anunciam uma turnê de despedida, e aqui é que nós entramos, seremos os primeiros a dar o adeus a esse grupo que um dia já foi promissor.

    Primeiro quero falar de coisa boa, quero falar da stable que está tornando suas noites muito mais agradáveis, não somos apenas rostinhos bonitos, temos nossos próprios métodos de mostrar nosso potencial, eu sou o líder inquestionável, mas como gostam de dizer por aí, eu não exploro meus meninos, eu sempre fui a favor de todos terem voz nesse grupo, seja Matt, Maria ou Ethan agora. Sou o cara mais adequado para ser um grande campeão, mas não que os outros não sejam, mas tenho um compromisso moral para com a The Kingdom de ser além de um rei apaixonado pelos seus súditos, um campeão bravo e destemido como os das histórias, pois é isso que estamos fazendo aqui, HISTÓRIA! Por outro lado Matt é o cara carismático, ou você ama ou o inveja, não existe como ser imparcial aqui, ele detém uma legião de fãs, e esteve sempre ao lado da nossa causa, ele terá seu momento e eu estarei lá para parabenizá-lo! E quanto a Ethan, ele nos mostrou como é o acolhimento do nosso grupo, nós o trouxemos para o nosso lado, e ele se mostrou grato e muito útil, um homem que tem a lábia e o charme que um bom guerreiro precisa...

    Mas do outro lado temos três sonhadores, não vou dizer dessa vez que nenhum deles sinta o amor, sentimento esse que nos diferencia de objetos inanimados como tantos por aí, eles tem o conhecimento do que é isso, mas não o sentem em sua plenitude, Billy está deixando a raiva lhe consumir em sua jornada de descoberta contra John Vega, da mesma forma que ocorreu comigo e Rude, e se tem uma coisa que eu posso dizer a Billy, é que mesmo você zombando da nossa bandeira, a "Kingdom Conspiracy" pode ter certeza que você está sendo agora mais um alvo da diretoria, apenas mais uma vítima do sistema falho que distribui muito mal os lucros e frutos abastecidos por não apenas alguns, mas todos nós! Você já parou para enxergar ao seu redor? Com um simples estalar de dedos seu caso seria resolvido, e um novo contrato lhe seria dado assim anulando o outro, mas não, você terá que fazer isso com suas próprias mãos, e se engana muito se acha que vai conseguir ser bem sucedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Mysterio ainda segue sendo a maior dúvida desse grupo, nem tanto pela sua personalidade oculta, mas pelo fato de ele ainda não mostrar que consegue dar mais que dois passos sem alguém ali ao seu lado para te segurar... Exatamente como um bebê, aposto que a minha filha vai caminhar sozinha muito antes que você meu amigo! Mas se quer saber, eu não me importo, ainda assim vou me dirigir a você como um membro igual da Airvolution, mesmo que seus amigos não o façam, você pode entender de Lucha Libre, pode ter algumas cartas na manga, mas não é páreo para nós três! Não sei se compreende claramente o que eu digo, mas se tem amor próprio eu lhe aconselho a tentar o mais rápido possível se descobrir e sair dessa "prisão" porque posso ver claramente esse grupo implodir em poucas semanas, basta que Billy fracasse mais uma ou duas vezes.

      Agora o nosso garoto Bourne, que já está criando asinhas, ele já se acha auto-suficiente para vir aqui e apontar seu dedo na cara da The Kingdom e achar que vai ficar por isso... Você realmente me bateu duas vezes, mas em circunstâncias totalmente diferentes, aliás nessas duas ocasiões tive o desprazer de constatar como é insuportável esse tal de Brock Lesnar, no fim das contas foi ele que te deu essas duas vitórias, e vajam como é a vida, você foi derrotado e teve sua pequena streak cancelada por esse mesmo Brock Lesnar, agora que ele já cansou de chutar o seu traseiro acho que podemos nos concentrar aqui, e ter esse terceiro embate para ver quem estava certo afinal! Para um cara tão reflexivo e puro como você, se nota que falta um pouquinho mais de amor!

      Esse Take Me In será o ponto de virada de um mar de possibilidades que vem pela frente, o nosso reino segue ameaçado, ainda mais agora que possuímos uma preciosa obra de arte em minha cintura, mas não estou preocupado com isso, porque nós temos total capacidade de conciliar mais essa tarefinha, como eu dizia, basta que amemos o que fazemos e todo aquele trabalho árduo se torna uma simples e prazerosa tarefa. E nós queremos chegar com o pé direito nessa nova trajetória que será iniciada a partir de hoje, esse é o momento em que se vira a chave, e se separam os homens dos garotos, garotos como Mysterio que vive as sombras de seus amigos de gangue escolar, garoto como Bourne que acha que pode cruzar o mundo apenas porque ganhou uma bicicleta nova, garoto como Billy que convida a garota mais bonita da escola para sair, mas ela já tem um namorado, e ele insiste mas demora a perceber que ele nasceu para ser só, aquilo que ele busca e almeja é para homens, homens como nós, homens como a The Kingdom, pais de família, lendas e campeões!

      The Leader Of The Kingdom
      HardLove Champion
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  23. Próxima Parada.... Parte 1

    Voltando a PWF foi impossível não notar muitas coisas erradas acontecendo,e como havia dito antes,voltei pra fazer justiça com as próprias mãos e próprias "botas" kkkkk,Pra colocar cada um em seu devido lugar,ensinar o que é respeito aos idiotas que ainda não sabem o significado de tal palavra.. saber dar valor a quem merece.. ainda mais sendo um irmão!. Voltei pra ajudar os injustiçados.. primeiro foi com o que por coincidência é o Sr.Gabriel Paccioni.. e acabei abrindo os olhos e vendo que tem muita gente sendo injustiçada nessa empresa,e acabam se tornando minoria,vitimas de bostinhas que se dizem FODÕES.

    E como também já disse antes,voltei pra fazer com que certa corja de merdas passem a dar o valor merecido a essa empresa,empresa que no caso esses merdinhas do caralho que não passam de traidores.. tratam como se fosse um verdadeiro NADA. E agora vendo que Yan Aries é mais um dos injustiçados.. estou aqui pra reafirmar que estou de volta pra fazer babacas se borrarem feito criança!. Serei o pesadelo de todos vocês que tem a porra do culhão tão pequeno e a merda do ego gigante a ponto de achar que cagando com todo mundo,estão fazendo o correto,mas NÃO,vocês só estão provando que são merdas!,lixo!,vocês são o esgoto!,são simplesmente descartáveis,só que do tipo não reutilizável,daqueles que chegam no lixo,se afundam na lama,e não saem de lá..

    Estou aqui e cansado pra caralho de uma vez por todas de ver pirralhos apunhalarem "Irmãos" pelas costas após receberem toda a confiança do mundo. Vocês são tão covardes.. que atacam realmente pelas costas,e chega de palhaçada,vocês já são grandinhos demais pra saber a merda que fazem e na merda que estão se metendo,como sabem,toda ação tem uma reação,e a merda que vocês vêm fazendo com quem não merece,vocês vão pagar,em dobro e com juros!.. plantaram e vão colher,tiveram consciência dos atos e agora terão consequência dos fatos,e eu serei a consequência.. eu serei a porra do coveiro.. e serei o ultimo a ver o rostinho de cagões reprimidos e covardes de cada um de vocês,a cada vez que eu afundar a cara de cada um de vocês... ou eu acabo com esses rostinhos de merda,ou acabo com a carreira de cada um de vocês,mas que vão largar de ser maricas e se tornarem homens de verdade... VÃO.

    Diferente de vocês,não será pelas costas,e sim cara a cara,honra vs honra..(esqueci que honra vocês não tem..),Homens vs .. opa.. aaaah lembrei.. HOMENS VS LIXOS.. Vocês não sabem com o que estão brincando,mas garanto que logo saberão,e isso deixará marcas. To com Yan até o final se for preciso,estou com Gabriel Paccioni até o fim,e quero que todos que são verdadeiros homens,verdadeiros wrestlers e verdadeiras lendas,quero que cada um de vocês saibam que podem contar comigo hoje e sempre,principalmente se for pra dar uma surra e lição em cada lixo humano que resta na PWF.

    Continua...

    The Fire
    Caio Paccioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima Parada..... Final

      Dessa vez não saio sem a vitória desse ringue,sairei vitorioso,com mais um irmão,e com um puta orgulho por ter quebrado a cara de dois merdas que sairão do ringue dentro de uma fucking ambulância.. se sairão vivos? não sei,mas sei que sairão com muitas marcas,muitas delas marcas que jamais vão ser apagadas ou esquecidas.. uma delas chamada VERGONHA. Chega de palhaçada,chega de trairagem,chega de babacas,chega de malditos e fodidos traidores de merda nessa empresa.. que colocam princípios a cima de irmandade,a cima de caráter,acima de conduta,ética,moral,valores.. só que o principio de vocês é se tornarem lixos cada dia pior e pior,o principio de vocês é trair pelas costas quem mais confia em vocês,e agora eu digo que o principio de vocês se tornou levar um puta sacode do The Fire & Yan Aries.. e nossas armas vocês conhecem.. mas podem ter certeza que vão conhecer mais e mais (e até demais..) particularmente o queixo de vocês mais ainda,ou melhor,vão receber uma massagem especial do meu velho par de botas.. E mais uma vez,o álcool já foi lançado... e The Fire esta a caminho.. a caminho pra botar um ponto final nessa cuzãozice de cada um de vocês.

      Aguardando ansiosamente pra poder dar diversão a essas crianças famintas por atenção,já sabem oque lhes aguarda naquele ringue,se preparem pra sonharem por dias com meu rosto e de Yan,na verdade não alimentem falsas esperanças,pois será um pesadelo mesmo(e daqueles que fazem tu acordar todo borrado). Vocês vão queimar,vão preferir estarem mortos,garanto que vão querer voltar no tempo e não terem sido tão cuzões a ponto de trair quem jamais mereceu isso,vão entender o que é ter palavra!.. Vão saber que quem traiu vocês dessa vez,foram vocês mesmos. Se preparem crianças,a diversão ta chegando ao fim,e vocês estão prestes a conhecer o ponto final..

      "PRÓXIMA PARADA...... COVA DOS CUZÕES...."

      The Fire
      Caio Paccioni

      Excluir
  24. We are Bullet Club!

    Irônico como os eventos se desenrolaram, não é mesmo? Semana passada, enfim fiz o meu retorno à esta indústria e tendo logo de cara a minha Dream Match pessoal contra Prince Devitt! Todavia, todos nós esperávamos mais. Eu principalmente. Mas sem problemas, pois não há um mal que não traga um bem... Afinal, de uma Dream Match nasceu um Dream Team, ou melhor, nasceu a Bullet Club. E será desta união que chegaremos ao topo, Devitt. Será sua redenção e a minha coroação. É o nosso destino.

    E como primeiro desafio temos pela frente o duo formado por Carlos Shadows e Boogeyman... Lembram daquele papo da ironia existente no desenrolar dos eventos? Isso se aplica perfeitamente aos nossos amiguinhos da Devil's Inc. Eles todos se uniram com o propósito de imporem sua dominância pela PWF e reinarem soberanos. E eles começaram bem até...

    Mas é aqui que entra a ironia. O que outrora era sinônimo de dominância, o que restou da Devil's Inc? Vega hoje se resume a impedir um homem de se tornar World Champion ao invés dele mesmo conquistar. Quer dizer, ele teve a chance. Mas falhou... Shadows perdeu para Paccioni, que não tinha uma única vitória na PWF, na disputa pelo Velocity Championship. 2 vezes ainda por cima! Logo do cinturão em que eu fui o campeão inaugural e o nunca perdi... E Boogeyman? Um ser completamente sem controle de suas faculdades mentais e que se escondia atrás de seu antigo parceiro. Um completo lunático, atormentado por seu passado e que buscou a glória através de seu antigo nêmesis. Mas nem mesmo El Diablo conseguiu levar esse fardo por tanto tempo... E depois da grande surra que vamos aplicar, Boogeyman talvez volte a ser o que era antes e Shadows talvez se aposente de vez.

    Muitos podem dizer que a Bullet Club é a dupla a se provar nesse momento, mas será mesmo? A Devil's Inc está em queda livre. Eles precisam urgentemente de uma vitória para se reestabelecerem dentro da empresa, afinal, muitos grupos surgiram e estão os deixando para trás. E nos enfrentar não é uma boa opção para isso... Afinal, estamos falando de dois atletas fora de série. Fenomenais. Alguns podem acusar a nossa falta de entrosamento, eu entendo. Mas existem certas coisas que simplesmente funcionam bem. Com dois enormes talentos como os nossos, é natural e inevitável que tenhamos sintonia. É o sinergismo perfeito. Sem contar que Shadows e Boogeyman não são de fato uma dupla, ambos estão sem seus parceiros originais. E iremos aproveitar deste detalhe para apertar o gatilho e sair com a primeira vitória para o clube!

    Eu sou um homem sem medo de andar nas sombras. Bichos-papões simplesmente não existem. Eu acredito em homens... Acredito em soldados. E nós da Bullet Club estamos começando nossa guerra. Nossos primeiros inimigos já chegam "enfraquecidos" em nossas frentes... Seria por azar da parte deles? Incompetência? Não me interessa. Na guerra, você elimina a agonia daqueles que estão sofrendo. E é nosso destino dar esse tiro de misericórdia.

    Just... Too... Sweet!

    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  25. O segundo ato
    Gabriel Mysterio esta em uma sala no backstage porém ele está sem a sua máscara
    Na semana passada eu dei o meu primeiro passo nessa longa caminhada pra chegar as glórias da PWF, e nessa semana haverá uma outra batalha entre trios porém dessa vez será contra a The Kingdom, existe uma coincidência entre a Kingdom e a extinta the flocK que é o ego de seus lideres, Raven e Mike Love possuem egos gigantescos, eles foram pessoas inteligentes e conseguiram recrutar algumas pessoas para fazer seu trabalho, mas isso é aonde a Airvolution se destaca, nós somos uma família, Billy e Bourne estão me ajudando e eu só tenho a lhes agradecer, vocês The Kingdom serão apenas mais três pequenas pedras em nosso caminho de glórias.
    Gabriel Mysterio retira sua máscara e começa a olhar fixamente para ela
    Nunca irão entender o quão significativa é essa máscara, várias vezes eu já pensei em desistir de ser lutador porém meu coração quer continuar, esse espírito guerreiro que vem comigo desde o começo da minha carreira, semana passada foi apenas a primeira batalha, eu sempre falei que ninguém colocava fé em mim e sempre me subestimaram, agora é a hora de eu provar que todas essas pessoas estão erradas, eu só tenho a agradecer Billy e Bourne por estarem me ajudando nesse momento, ao contrário da The Kingdom e flocK nós ajudamos uns aos outros, sempre buscando o topo juntos, e essa é uma das diferenças da Airvolution para o resto dos trios da empresa
    Quer ver mais diferença entre vocês e a Airvolution? Quando as pessoas pensam em mim o que vocês acham que vem em suas mentes? Que eu fui um dos maiores nomes da EWF, Hall of Fame da empresa e que em pouco tempo de PWF eu já havia conquistado um título, o que você acha as pessoas pensam quando Billy vem em suas mentes? Elas pensam em BILLYMANIA , pensam que esse cara é o futuro dessa empresa, o que aconteceu semana passada não vai mudar esse fato, ficou claro na semana passada que Billy tem culhão porque ele no começo do show anunciou que iria fazer seu cash-in e cumpriu a sua promessa, o que as pessoas pensam quando Evan Bourne está em suas mentes? Elas pensam no quanto esse garoto evoluiu, ele era uma promessa na EWF e agora na PWF essa promessa virou uma realidade, ele vem surpreendendo a todos nessa empresa, quase conseguiu seu primeiro título na Pilemania mas isso é tempo, todos nós sabemos que daqui a pouco Evan Bourne será campeão nessa empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, The Kingdom, o que as pessoas devem pensar sobre vocês? O que eu posso falar sobre vocês é: Ethan Miller eu lembro um pouco de você, sabe qual é a coincidência? No seu debut na EWF você perdeu para Billy Kingston e aqui na PWF você teve a sua chance de glória, você estava participando da Money in The Bank, mas olha que coincidência você acabou perdendo novamente para Billy, os tempos mudam mas você não muda, você continua esse cara com um ego muito alto e pouco conteúdo
      MATT TAVEN, espera antes de eu falar sobre você eu acho que deveria fazer isso, sempre quis fazer isso

      TOP 5 MANEIRAS DA AIRVOLUTION VENCER A THE KINGDOM

      Número 1: Roll-up
      Número 2: Air Bourne
      Número 3: Trouble In Paradise
      Número 4: Swanton Bomb
      Número 5: Gabriel Mysterio tirar as calças e rebolar pra Maria, assim a The Kingdom fica confusa e Bourne e Billy acabam com o serviço

      Agora voltando a falar sobre você Taven, eu acho você um bom lutador mas você tem que se impor nessa empresa, demonstrar para que você está aqui, você está aqui para fazer piadinhas e ser usado pelo Mike Love? Porque acredito que você esteja aqui para isso, você perde mais tempo para montar um Top 5 do que se preparando para uma luta, você teve sua chance pelo título contra o Rude e fracassou, você teve sua chance na Pilemania e fracassou, e após isso você ainda entrega o Hardcore Championship para o Mike Love? Acredito que você tenha que mudar seu nome de Matt Taven para Empregado de Mike Love

      E para finalizar temos o Mike Love, irei admitir que você é muito inteligente, você conseguiu pegar dois caras e usá-los para ajudar a conquistar as coisas que você quer nessa empresa, mas assim como todos você tem o seu ponto e esse ponto fraco é a sua esposa, você foi perdendo a cabeça quando Rick Rude começou a rebolar pra conquistar sua esposa, aliás eu vi que você comentou que ela está grávida, queria lhe desejar os parabéns mas perguntar uma coisa, você tem certeza que é seu? Se nascer com bigode você sabe quem ele puxou...

      Gabriel Mysterio

      Excluir
  26. No canal dos Sons of Angel, um novo vídeo é postado com título “O outro lado da história”, o vídeo inicia com a titantron da EWO, porém diferente do original, ele mostra uma retrospectiva da criação da EWO até os acontecimentos do último Take Me In. A câmera corta para um local todo escuro e que única iluminação está em direção a um ringue, no meio dele está Matheus Daniels sentando em uma cadeira, de cabeça baixa segurando a camisa da EWO.

    Demora alguns segundos até Matheus Daniels começa a falar.

    Matheus Daniels: Take Me In #22, um novo começo após a PileMania, lutadores saíram e novos surgiram, novos alianças foram feita enquanto outras foram quebradas, porém não posso dizer que não esperava por isso.

    Matheus Daniels: Antes de começa um pequeno recado para Miller Kazarian e consequentemente a The Kingdom, eu irei recuperar meu Hardcore Champion até data do próximo PPV, mesmo que para isso eu precisa acabar com toda a corte, então Kazarian te vejo no Japão.

    Matheus Daniels: Extreme World Order para os mais íntimos EWO, foi grupo criado por dois ex-World Champion da extinta EWF, que estavam sendo tratados como lixo pela direção da PWF, principalmente por um dos donos da empresa, Miller Kazarian, bem isso é oque eu achava.

    Matheus Daniels: Não é segredo para ninguém minha longa amizade com Yan mesmo que na EWF fôssemos rivais, fora dela éramos grandes amigos e que juntos já produzimos eventos de wrestling independente, ele é um irmão para min porém algo mudou na PWF e não posso mais fica calado deixando apenas um lado da história ser contado, dessa será minha vez de ter a palavra.

    Matheus Daniels: Isso nos leva aos acontecimentos do último show, novamente sou taxado de judas por pessoas estúpidas que apenas veem oque querem, eu realmente fiquei frustrado com Yan ter apertado a mão do Kazarian e fiquei também bastante irritado com o meu Hardcore Champion ser tirado de min, e após isso eu ataquei o Yan, mais isso foi uma traição? Não isso foi um acerto de contas.

    Matheus levanta da cadeira e começa a ir em direção da câmera.

    Matheus Daniels: Chamam oque fiz de traição enquanto Yan armava pelas minhas costas junto das putas italianas, isso também não é uma traição? Isso pra min parece meio hipócrita. Dizer que EWO morreu sendo que único que se afasto do objetivo do grupo, parce bastante egoísta, e ainda por cima se auto proclamar que é uma única coisa que sobrou da EWO, é um tanto narcisista, mais se mesmo assim todos acham que eu sou judas, deixa eu contar meu lado da história antes de apontar o dedo na minha cara.

    Matheus Daniels: Yan sempre gostou de testar os limites das pessoas, principalmente alguém que tenha mais autoridade que ele porém dessa vez isso deu errado, como foi visto no Rumble Driver quando foi derrotado pelo Kazarian, isso deixou Yan realmente frustrado porém ele se esqueceu um pequeno detalhe, isso não foi apenas uma derrota para ele e sim uma derrota para EWO, essa obsessão dele com Kazarian custou várias lutas da EWO ao longo do caminho e isso deixo um gosto amargo para min e Apokalipse até que chegou o PPV, Son Of Nothing.

    Matheus Daniels: Novamente Yan teria a chance de chutar a bunda do Kazarian, a diferença dessa vez era que EWO estava no seu corner e diferente do primeiro confronto, dessa vez Yan venceu com ajuda da EWO, algo que ego do Yan não consegue admitir e para piorar essa situação, eu usei abusei da regra 24/7 e conquistei o Hardcore Champion foi uma decisão do calor do momento mas hoje sei que foi um erro, não por ter conquistado o título e sim por não ter me dado de conta o quão frágil pode ser ego de uma pessoa e por mais que ele diga que faria o mesmo e que tava tudo tranquilo, isso era uma mentira e ele guardou isso na alma, não é atoa que ele parou de aparece ao lado do resto da EWO e também não é atoa que ele tenha se juntado com duas pessoas que tem ego tão grande quanto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: EWO sempre estava lá para ajudar o Yan mais me pergunto aonde tava Yan quando EWO precisava dele? Yan dizia amar EWO mais quando assunto não se tratava dele e sim do grupo, ele nem se pronunciava, engraçado que no Trash Talk que Apokalipse foi convidado, Yan teve a audácia de pergunta para Apokalipse oque ele achava sendo chamado de a sombra dos membros fundados da EWO, talvez se deixasse de ser tão orgulhoso veria quem era verdadeiro elo fraco do grupo.

      Matheus Daniels: Uma história tem dois lados, não existe apenas o certo ou errado, ninguém é totalmente bom ou um escroto total, Yan você é bem grandinho para tomar suas decisões e aguentar as consequências delas porém tem uma coisa que você não pode fazer, que é bancar a vítima, por que nessa história não existe herói ou vilão, certo ou errado e sim escolhas que cada um fez ao longo da jornada e como isso moldaram nosso futuro.

      Matheus Daniels: No próximo Take Me In, eu e Apokalipse iremos enfrentar EWO WolfPack, mais precisamente Yan e Caio, é bastante irônico ter que enfrentar novamente Caio, não sei se ele se lembra mais quem acabou com Tag dele com Maykon Douglas na EWF foi eu, mais mesmo assim ele está de volta para apanhar mais, belo retorno na PileMania, voltou com grande expectativa do público e sendo o maior favorito para ganhar a Battle Royal, não ficou nem entre os quatro últimos lutadores, sinceramente nem tenho muito que fala sobre você, pra falar verdade eu realmente nem ligo para sua existência, vou deixar Apokalipse em cargo para lidar com você enquanto eu foco no verdadeiro problema da luta.

      Matheus Daniels:Yan Aries, voltou a usa visual e nome que usava na EWF para marca essa nova fase na PWF, depois de meses se sentido injustiçado pelo tratamento da empresa e do fato dos Millers terem seus favoritos, você se junta logo com um deles, você se junto ao um cara que primeira luta empresa foi valendo o Tag Team Champion e quando perdeu largou um jovem talento aos leões, um cara que na New EWF ficou no máximo de tempo fico empresa foram dois meses e ainda sim enfrentou Devitt pelo EWF Champion, roubando a oportunidade de vários jovens talentosos da época, talvez essa obsessão que teve pelo Kazarian fez adquirir o hábito dele de só lembra oque convém e esquece o resto da história, você era o cara que iria combater essas pessoas e não se juntar a elas, se tornar como elas, você se perdeu no caminho e se tornou aquilo que um dia jurou destruí e por mais que eu te considere meu irmão, as vezes precisamos deixar as pessoas quebrarem a cara para entender seus próprios erros, mesmo que para isso eu mesmo precise quebrar você.

      Matheus Daniels: Take Me In #23 será primeiro confronto com WolfPack, novidades estão ao caminho e nova ordem será pregada, enquanto vocês se consideram uma matilha e vou para um lado diferente ou melhor dizendo deixou esse lado vim até min, Welcome to Extreme World Order, The Dark Side.

      EWO The Dark Side
      The Dark Angel
      Matheus Daniels

      Excluir
  27. [O grande império da Babilônia está em silêncio, nada mais se ouve vindo das ruas daquele belo lugar, os gritos de sofrimento e desespero se silenciaram, o palácio imperial que jaz ocupa grande espaço no centro daquele gigante império estava inabitado, não havia nenhuma alma ali dentro, tudo devido ao revés que seus imperadores sofreram, desde então nada entrava ou saía daquele palácio, e os habitantes da grande Babilônia não saíam de seus aposentos temendo alguma punição por desrespeito vinda dos grandes soberanos.
    Ao leste, do grande palácio havia uma montanha, o ponto mais alto que se podia enxergar a olho nú na grande babilônia, em toda a extensão daquela grande montanha havia uma escadaria que levava do chão ao topo e no decorrer do caminho todo e qualquer ser que decidisse encarar tal desafio enfrentaria seus maiores pesadelos, e lá no início daquela escadaria estava Boogeyman, ele estava sozinho havia uma feição de dor e ódio em seu rosto pintado por sangue, em seu pescoço via-se um coração pendurado, amarrado por um grande pedaço de intestino delgado, em sua mão direita havia seu relógio que sempre lhe acompanhara, e em sua mão direito um cajado de madeira para lhe ajudar no trajeto...
    Boogeyman ali estava imóvel olhando para a escadaria, começa a subir, mas após o primeiro passo dado, a cabeça dele começa a doer de forma insuportável, ele se ajoelha coloca as mãos em sua cabeça e começa a ouvir muito alto em sua cabeça diversos sons ao mesmo tempo, e então tudo fica claro e ele começa a entender oque os barulhos significavam...]

    - Sejam todos bem-vindos à EWF -
    - Este é o primeiro Smackdown da companhia, oque podemos esperar?...
    - FELIPE PAULO É O PRIMEIRO CAMPEÃO INTERCONTINENTAL DA HISTÓRIA -
    - A Rivalidade se intensifica, Felipe enfrentará Lionel Brooks no Over the Limit! -
    - OH MEU DEUS! Lionel Brooks é o novo campeão Intercontinental da EWF! Eu mal posso acreditar no que estamos vendo aqui! -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [E em um momento súbito, Boogeyman para de sentir aquela dor e tudo que turbulava sua mente simplesmente some em uma questão de segundos, ele então abre os olhos, dá meia volta e se senta com suas pernas cruzadas naquela terra vermelha que antecedia o inicio da escadaria, ele passou algum tempo ali refletindo, olhando para aquela escadaria, seu olhar já não demonstrava aquele ódio que outrora era explicito, era um olhar intrigado, um olhar de fascinação, ele então começa a passar a mão na terra e escreve com o dedo na terra as letras " P D " e logo em seguida começa a falar...]

      Sim... ainda não é o momento certo...

      Essas duas letras significam tantas coisas... O começo de uma nova era, e o fim de outra... A ascensão de um campeão dominante e de um jovem promissor e ainda assim também representa suas ruínas...
      O retorno do homem que um dia já foi alguém relevante, e hoje está apenas vivendo com as glórias do passado, você já foi alguém grande Devitt, já foi um homem que todos se espelhavam e temiam, hoje você se tornou todo o contrário do que um dia já foi, você é um homem fraco, está velho e toda a juventude que surgiu consegue te superar sem muitas dificuldades...
      Olhe para isso aqui Devitt... [ Boogeyman enfia a mão em seus bolsos enche-as de minhocas e começa a a olhalas fixamente sem piscar ] ... Isso aqui é tudo que você não consegue ver, todos os ossos de seu corpo que estão até hoje se recuperando das grandes batalhas do passado, e é também sua mente, cada verme desses aqui se equipara aos seus maiores medos, um ser tão inofensivo e ao mesmo tempo tão cruel... Já viu oque acontece quando colocamos esses seres tão inofensivos perto de pessoas fracas? Elas sentem nojo, e é exatamente oque acontece quando você é posto a prova, seu legado fala mais alto que suas atuais habilidades e quando se vê perto de conquistar algo no presente, o seu passado grita e você ensurdece o seu ego se enche de glórias idosas e você desaba e seu legado continua ali, vendo apenas oque lhe é conveniente... Seu castelo está no chão pequeno principe... só falta você ver isso, e no domingo eu lhe mostrarei que tudo precisa de renovação e que esse antigo corpo que outrora habitou alguém tão velho e fraco como você, hoje habita um ser que


      [ Boogeyman coloca todas as minhocas naquela terra vermelha e elas saem rastejando para todos os lados... ]

      Vejam só... o garoto cresceu... Velocity, X-ECW, Hardcore... Faz tanto tempo não é mesmo Styles? Tanto tempo que tudo isso aconteceu, tanto tempo que você era a jovem promessa, o jovem de ouro de Prince Devitt, você foi o rosto da ECW e eu vejo que seu coração ainda guarda muita amargura por nunca ter subido para lutar entre os grandes nomes, porque voltar agora? Você já não é mais aquele garoto que venceu o Louis Armstrong, você é um homem fracassado agora, que nunca conseguiu nada relevante e continua tentando insistentemente... A Devil's Inc sempre será a força dominante dentro desta empresa e você sempre será apenas alguém que está perdido em um mundo de incompetência e objetivos incompletos, você é um ser incompleto senhor Styles... Alguém que se diz "Phenomenal" que só consegue pensar em uma luta que nunca aconteceu há 5 anos atrás, realmente é patético... e domingo, você provará pela primeira vez o castigo máximo que pode ter aqui na PWF, você será levado aos 9 circulos de sofrimento e nunca mais sua mente sairá de lá...

      [Boogeyman se levanta, pega seu relógio, olha para ele e diz...]

      O fim de semana da Bullet Club não será tão doce assim...


      [ E começa a gargalhar incontrolávelmente e em um piscar de olhos volta a uma feição séria...]

      Eu sou o Boogeyman, e eu estou indo pega-los! HAHAHAHAHA


      The Boogeyman

      Excluir
  28. Taz

    Pneus se sujando de lama e as sirenes ecoando... É um assalto a mão armada? Um furto? Um assassinato? Não... É apenas os policiais procurando por Jon Moxley após o Take me In.

    Todo o hype, toda a falação, todo mundo quer falar sobre Jon Moxley e Rick Rude, sobre Rick Rude e Jon Moxley, o campeão, o futuro World Champion contra o "extremo", o "louco"...

    Eles dizem extremo e o que você pensa? Você lembra de um cara com um taco de beisebol rodeado de arame farpado, você pensa nos caras dando quinze Chair Shots uns ao outros, nos caras com as mesas flamejantes que aplicam Powerbomb em seus oponentes sobre a mesa... Mas toda essa fumaça passa, toda essa fumaça se vai e você enxerga.... Ahhh você enxerga. Você enxerga o fogo. Depois disso tudo, estou eu, o Baddest Son of a Bitch dessa empresa, em pé, detentor das duas armas mais perigosas de toda essa indústria, desse mundo... E são essas mãos. Jon Moxley não precisa de armas... Minhas mãos são minhas armas.

    E então vocês podem perguntar para todos os caras que entraram pelas portas de Piledriver Wrestling Federation.... Os caras que Jon Moxley enfrentou, pergunte a eles... Aos que restaram. Bobby Roode, o Glorious One, o "Jig" Flair da atualidade, Woo! O Horsemen! Pergunte a ele como é enfrentar Jon Fucking Moxley. Ele sentiu o gosto da vitória mas ele não interpretou corretamente a minha pessoa. Eu vivo pelo lema de matar... ou morrer. E senhoras e senhores Bobby Roode conseguiu me derrubar mas infelizmente para ele... Ele não me matou, não. E quando nos encontramos novamente, eu derrubei ele sobre a sua própria cabeça, eu o nocauteei com o Death Rider e ele deve ter tido sonhos muito bons porque duraram bastante tempo mas eventualmente a realidade bateu na porta do glorioso e agora ele pede refúgio para outros três caras e finalmente entendeu que precisa ficar bem longe de mim...

    Então, temos o cara, o Panama City Playboy, o membro da The Kingdom... O glamuroso Ethan Miller. Eu o derrubei sobre sua própria cabeça, eu o nocauteei com o Death Rider e eu o rebaixei para a posição de comedy act do Show. Também temos Johnny IMPACT, e senhoras e senhores o seu sobrenome é escrito em letras maiúsculas pelo choque que os médicos tiveram quando o examinaram após o nosso confronto.... Eu o derrubei sobre sua própria cabeça, eu o nocauteei com o Death Rider e eu chutei a sua bunda para bem fora dos ringues. Não se esqueçam do herói da PWF, o amado por todos, The Hurricane... Eu o derrubei sobre sua própria cabeça, eu o nocauteei com o Death Rider... E eu chutei a sua bunda heroica para fora da indústria.

    Temos sete lutadores que participaram da Gauntlet Match do último Take me In... e nenhum deles pôde chegar perto do perigo e da violência que Jon Moxley tem a oferecer dentro do ringue. Eu fui até William Eaver e eu fiz aquele homem duvidar da existência do todo poderoso porque é muito difícil de acreditar que exista algum ser mais poderoso que o diabo na terra que é Jon Fucking Moxley. Eu derrubei William Eaver sobre sua própria cabeça, eu o nocauteei com o Death Rider e eu chutei a sua bunda religiosa para bem longe de uma disputa por título.

    Eu desgracei a vida de todo desgraçado que ousou entrar no ringue comigo. Olhe para todos que eu enfrentei, busquem os comentários dos oficiais dessa companhia sobre eles na época. Ouçam os tão famosos "Podcasts"... Eles falam sobre ohhh como Bobby Roode pode ser o próximo Main Event, ohh The Hurricane é tão único, ohh Johnny IMPACT, ohh Ethan Miller, ohh sei lá quem... Senhoras e senhores.... Eu derrubei cada um sobre suas próprias cabeças, eu os nocauteei com o Death Rider e eu mostrei que não adianta nada ser uma grande promessa se você não consegue sobreviver a doze minutos no ringue comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora, eu sou o cara a ser batido. Eu sou o cara. Tudo que eu sou é um desgraçado bom de briga. Vejam, eu não tenho um background no futebol americano. Eu não tenho 2,10 de altura, eu não sou o cara que tem 130kg após se entupir de esteroides... Não! Eu sou apenas o cara que carrega o seu corpo quebrado todos os dias para uma nova briga, eu sou o cara que ferra o seu corpo por isso há anos, o "workhorse", o "inhouse", esses são os nomes pelos quais eu já fui chamado.... E é porque se você treina por 30 minutos, eu vou treinar uma hora. Você corre cinco quilômetros, bom, eu vou mandar o meu pulmão estragado de fumante calar a porra da boca e correr dez.

      Quem são os "grandes jogadores" daqui? Quem são os caras que são realmente durões aqui? Os desgraçados que terminam uma luta em empate porque tanto o seu oponente quanto você mesmo estão praticamente mortos? Miller Kazarian? Haha. Vejam, eu não sou um lutador de segunda geração, eu não sou um lutador de terceira geração. Meu pai não lutava, minha mãe não lutava, meu tio, minha tia, meu sobrinho, meu avô, meu irmão, meu cachorro, meu gato... Não! Apenas eu. Eu não sou um Ex-World Champion da EWF que vem até aqui com todo o peso de seu nome e fura a porra da fila... "Ohh, vamos dar um push a esse cara, ele tem o starpower, ele tem um grande look..." Prince Devitt, John Vega, Gabriel Paccioni, PD Styles... Entrem no ringue comigo e em cinco minutos eu dou um jeito nesse "grande look" de vocês.

      Eu não sou um cara promissor, eu não sou o "jovem prodígio", eu sou Jon Fucking Moxley, eu estou pronto. Eu encaro qualquer desgraçado que apareça na minha frente, seja ele o World Champion, o Intercontinental, o United States, o cara que segura a Money in the Bank Briefcase, eu chuto todos eles. Quando chega nos grandes momentos, quando nos aproximamos dos grandes eventos, eu infelizmente ouço "EWF"... eu ouvi no Main Event da PileMania com o aposentado disputando o World Title, eu ouvi na semana passada com a formação da "Bullet Club"... Onde diabos vocês acham que estão? Não tem ninguém em nenhum vestiário que possa fazer frente a mim. Em nenhum vestiário. Nem no vestiário da PWF, nem na EWF, WXW, KOW, WWC, TWF, UFC, Bellator MMA, Boxers, Amateur Wrestlers, Street Thugs, detentos... Tragam-me todos e eu chutarei a bunda de cada um deles.

      Excluir
    2. Porque eu estou puto, eu estou mordido. Tragam-me John Vega, tragam-me Gabriel Paccioni, tragam-me Leone, tragam-me The Nnoitra, tragam-me Allen Jones, Jason Dux, Blaze, Ace Williams... Vocês realmente pensam que algum desses desgraçados durariam trinta segundos comigo? Eu derrubaria cada um deles sobre sua própria cabeça, eu o nocautearia com o Death Rider e eu mandaria a sua bunda aposentada de volta para o asilo. Quando Jon Moxley morrer, eles, todos eles... Lendas, hall of famers, aposentados... Todos eles vão querer abrir o meu caixão apenas para conseguir dormir tranquilo sabendo que eu não estou mais vivo para dirigir em busca de uma boa briga. No dia do meu funeral, nesse dia... ahhh para todos eles o céu jamais ficará tão azul quanto nesse dia. Mas eu sinto muito por dizer que esse dia não é hoje. Hoje, JON MOXLEY ESTÁ VIVO! E Jon Moxley está gostando do ar que respira.

      Mas talvez haja alguém por aí com menos escolaridade do que eu e pergunte "porque Jon Moxley está puxando briga com absolutamente todo mundo?" e é bem simples. Eu estou caminhando na direção de um cinturão. E eu vejo muitos comentários sobre Jon Moxley, ahhh Jon Moxley é o Underdog, ahhh Rick Rude é um futuro World Champion, ahhh analogias, ahhh.... Deixem-me dizer mais uma coisa. Não interessa se Jon Moxley está enfrentando Rick Rude; Adam Page; O papa; Jesus Cristo... Jon Moxley nunca é o underdog. Jon Moxley é o desgraçado que ameaça a democracia nos Estados Unidos, Jon Moxley é o cara que se estiver afim de fazê-lo vai chutar a bunda laranja de Donald Trump e colocar Barack Obama de volta. Jon Moxley é o cara que vai vitimizar homens semana após semana e vocês depravados que adoram uma briga violenta vão vibrar e me aplaudir por isso! Jon Moxley é o homem a ser batido, independente de ser o detentor de um cinturão ou não.

      Mas apesar disso tudo, apesar de Mox não precisar... Jon Moxley também será o detentor de um cinturão. Na semana passada, eu olhei nos olhos da besta e eu vi que a última coisa que ele queria era dar uma volta com Jon Moxley. Ele até poderia me levar até a Suplex City, mas quando nós tivéssemos que sair dessa cidade... Seria com o cavaleiro da morte. Mas ele vive para ter essa experiência outro dia. Mas o Intercontinental Champion... Ahh. Esse não precisará esperar. Esse poderá ter toda essa experiência já nesse Take me In... E parafraseando um filho da puta durão que eu conheci, BEAT ME IF YOU CAN.... SURVIVE IF I LET YOU!

      Excluir
    3. Abraham Lincoln



      Vocês podem acreditar em destino ou não, tanto faz; mas o destino - e Jon Moxley - abençoou a besta e fez com que Brock Lesnar pudesse ter a chance de ter uma quinta defesa de cinturão com sucesso. Mas o destino não salvou todo mundo. O destino, quer você acredite ou não, pregou uma peça em Rick Rude e tornou o seu sonho... Em um pesadelo. Porque Jon Moxley está indo pegar o que é seu e fará isso do jeito mais violento possível.


      Não importa o quão grande seja o império que você construiu, não importa o quão grande seja o legado que você construiu... Tudo isso pode cair em questão de segundos. E tudo que é necessário é um desgraçado que tenha as bolas para dar o tiro certeiro. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln Você está lá no topo, você chegou ao cume da montanha, você aproveita o ar fresco enquanto segura um belíssimo cinturão... Mas chega um desgraçado com um cabelo estranho e com testículos bem grandes pronto para tornar sua vida um inferno vívido. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln

      No PWF Son of Nothing, o meu primeiro combate em um Pay-Per-View dessa empresa, eu coloquei todo o vestiário dessa empresa de sobreaviso. Eu destruí a carreira promissora do meu oponente - como eu fiz com todos os outros - e com isso eu mostrei para vocês todos do que eu era capaz. No mesmo dia, Rick Rude venceu o Intercontinental Championship, mesmo tendo sido derrotado por Mike Love pelo cinturão em um show passado. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln Entretanto, eu não menosprezo conquistas, Rude foi o melhor naquela noite e saiu com o prêmio. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln

      Vejam, o homem é um campeão, ele segura um cinturão que talvez só seja menos prestigiado que o World Championship... Porém, o que torna Rick Rude alguém tão diferente? Será que é o seu Score construído com vitórias sobre Mike Love, Matt Taven, Rey Mysterio, Ronaldo,... Jig Flair? Vejam, é muito diferente você enterrar seus adversários e apenas chutar cachorro morto. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln Bobby Roode havia vencido uma Battle Royal e foi o último sobrevivente em uma Elimination Chamber Match e eu o destruí pouco tempo depois e hoje a carreira dele é moldada pelas sequelas que eu deixei nele... Mas você? Rey Mysterio? Ronaldo? Jig Flair? Algum desses tinha alguma expectativa de ser algo? Você chutou cachorro morto e construiu um Score em cima de perdedores. Mas você derrotou Mike Love, o ex-campeão, duas vezes! Meus parabéns... Mas ainda sim ele sobrevive para contar a história tanto é que já é dono de outro cinturão? Que impacto você teve em seu adversário? Matt Taven, contra quem você defendeu com sucesso o cinturão; bom, eu não curto muito um Comedy act - how you doin Ethan? - mas todo mundo ama Matt Taven e o cara está melhor do que nunca atualmente. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln

      Esse é o problema com Rick Rude. Ele é um grande atleta, um bom Professional Wrestler. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln Rick Rude venceu o Intercontinental Title por ser um grande atleta. Ele defendeu o título com sucesso por ser um grande atleta. Mas o problema é que ele não vai enfrentar Mike Love. Ele não vai enfrentar Matt Taven. Se o seu oponente fosse um dos outros sete homens da Gauntlet Match, talvez "outwrestle" o seu adversário bastasse. Talvez derrotar o seu rival para que ele em seguida vá correr atrás do Hardcore Title fosse o suficiente... Mas não. Você não terá que "outwrestle" Jon Moxley, você não terá que fazer uma contagem de até três em Jon Moxley... Você terá que matar Jon Moxley! It only took one bullet to kill Abraham Lincoln Agora você não está na frente de um homem que aceita um não como resposta, você não está diante de um "desafio a ser superado"... você está diante da sua sentença definitiva, você está diante da pessoa que vai ser uma pedra no seu sapato até o momento em que você desistir de tentar competir comigo.

      Excluir
    4. Bobby Heenan chegou nessa empresa falando sobre agenciar atletas na NFL, na NBA, na N-não sei aonde... Mas essa não é uma simples competição. Essa não é uma disputa. Essa não é uma partida da liga... Isso é um encontro com o diabo na terra! It only took one bullet to kill Abraham Lincoln Jon Moxley jamais poderia entrar em qualquer campeonato, obedecer regulamentos e praticar o "fair play", Jon Moxley está numa liga própria, Jon Moxley está fazendo um esporte que foi regulamentado pelas ruas de Brooklyn... E ele envolve bastante violência. Eu olho para a competição, eu olho para o atleticismo, eu olho para o seu score nessa empresa, eu olho para o seu Professional Wrestling e eu digo enfie ele no fundo da sua bunda. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln

      A menos que Bobby "The Brain" Heenan tenha especialidade em cavar uma cova, seja para mim - será necessário chegar até este ponto contra Jon Moxley - ou para você... Ele não será útil. It only took one bullet to kill Abraham Lincoln Jon Moxley é o que traça a linha entre o que é um esporte e o que é guerra, e é por isso que eu sou o homem mais perigoso dessa indústria, e é por isso que desde o Son of Nothing ninguém conseguiu me parar nem por um segundo, e é por isso que eu sou o próximo campeão da PWF. Quando você enfrenta Jon Moxley, você precisa estar preparado para ir até lugares onde ninguém mais foi... Não basta ser um grande atleta, não basta ser um campeão; para me enfrentar você precisa ser a prova de balas! It only took one bullet to kill Abraham Lincoln

      Então você olha para mim, você ouve as palavras que eu falo enquanto puxo essa respiração pesada e você pensa... Por que diabos esse filho da puta está nos dizendo a todo momento que só precisou de uma bala para matar Abraham Lincoln? Porque não importa o seu status, não importa se você é o Intercontinental Champion... Quando a bala chega e ahhhh ela sempre chega... Você cairá. Só precisou de uma bala para matar Abraham Lincoln e dessa vez os livros de história dirão que Rick Rude precisou cometer apenas um erro para colocar um fim sangrento em seu reinado como Intercontinental Champion.

      Depois do fim, Bobby Heenan vai se perguntar o que diabos aconteceu naquele ringue, ele vai se perguntar qual era a placa do veículo que lhe atingiu... Mas ninguém saberá dizer com cem por cento de certeza. Tudo o que dirão é que o homem que derrubou o Intercontinental Champion não tinha um físico de um bodybuilder, ele não era um comedy act, ele não era bonitinho, ele não tinha o sobrenome "Love", ele não queria saber de "outwrestle" seu oponente... Ele queria saber da porra de uma boa briga. Ele queria saber de violência, Death Rider e championships; nessa ordem. Você está no topo, mas como Abraham Lincoln, você nem vai conseguir ouvir o tiro que lhe colocará no chão. O mundo todo saberá da sua morte, mas depois de todo esse esforço, você; assim como Lincoln, virará apenas mais uma página no livro de história escrito por Jon Moxley. BEAT ME IF YOU CAN, SURVIVE IF I LET YOU!

      Jon Moxley

      Excluir
  29. Como de praxe, a imagem mostra a frase "O pronunciamento a seguir foi pago pela 'Rude Enterprises'" e então, a escuridão some, dando lugar ao atual campeão Intercontinental de Pesos Pesados da Piledriver Wrestling Federation, "Ravishing" Rick Rude, vestindo um terno marrom. Ao seu lado, com um terno clássico escuro, está o seu gerente pessoal, Bobby Heenan. "The Brain" adianta-se, ficando em frente a câmera.

    Bobby Heenan:
    Todos nós gostamos de finais felizes, não gostamos?! Todos imaginam o final da sua longa estrada e pensam que aquele é o momento mais marcante. E talvez, de fato, seja o mais marcante. Mas ele jamais será tão importante quanto a jornada. Porque o caminho até o ouro é o que molda quem somos, é o que faz com que nós sejamos grandes campeões. Porque o mundo não é feito de finais felizes, o mundo não é "um mar de rosas". E neste ramo, as coisas são ainda piores. Para estar no topo, você precisa mostrar, semana após semana, que é o homem mais preparado, o homem mais qualificado. Para alguns prosperarem, outros precisam sucumbirem. E esta, senhoras e senhores, é a maior diferença entre meu cliente, o seu campeão Intercontinental de Pesos Pesados, e o Jon Moxley, o homem que venceu a Gauntlet Match na semana passada. Um grande homem disse uma vez: "Alguns nascem grandes, alguns conquistam a grandeza, e outros têm a grandeza imposta a eles." E da forma mais brilhante possível, William Shakespeare estava certo.

    "The Brain" coloca a mão direta em seu rosto, como se estivesse em impaciente, ainda que ninguém no estúdio saiba o motivo disto, então ele volta a escorar-se na mesa central e continua.

    Bobby Heenan (com cara de poucos amigos):
    Porque eu conquistei a grandeza. E "Ravishing" Rick Rude nasceu com a grandeza. Nós temos princípios. Somos homens que acreditam que a conduta define quem você é. E, mesmo assim, talvez alguns de vocês queiram me perguntar: "Do que isto vale, se você é atacado em eventos?! Como no último Take Me In. Não é um sinal de fraqueza?" Não, não é. Pois meu cliente prefere demonstrar dentro do ringue da Soundstage 21 que ele é superior a cada um dos outros homens nesta companhia. Como fez com o atual PWF Hardcore Champion Mike Kanellis, e como fez com Matt Taven, e muitos outros que estiveram em sua frente durante mais de quatro meses. Na realidade, nós ficamos felizes pela Gauntlet Match, pois ela representaria novos oponentes, novas histórias e, principalmente, novos momentos nesta longa jornada de "Ravishing" Rick Rude na Piledriver Wrestling Federation. Porque para nós, por mais bonito que o fim da jornada possa ser, nada irá superar o caminho que ambos percorremos até a glória máxima. Mas este caminho, senhoras e senhores, também possuí obstáculos. Como existiram quando meu cliente enfrentou toda a Kingdom. E no Take Me In #22, o vencedor da Number º1 Contender Match, "o filho da puta mais malvado da PWF" como ele se autoproclama, escolheu lutar pelo título Intercontinental de Pesos Pesados e, além disto, atacar meu cliente.

    Bobby Heenan: Eu seria hipócrita se afirmasse que existem momentos marcantes e não dissesse que este momento, Jon, foi um deles. Mas eu também seria extremamente hipócrita se eu simplesmente tampasse meus ouvidos para seu discurso um pouco antes de decidir atacar Rude covardemente, como Kanellis fazia há poucas semanas. Jon Moxley pegou aquele microfone e disse: "É tentador poder fazer aquilo que Roode fracassou tentando! [...] Foda-se Bobby Roode! Eu não poderia me importar menos com o que ele fez ou deixou de fazer."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Heenan puxa uma pasta de baixo da mesa onde está escrito "restrito" em sua primeira página. Ele a larga em cima da mesa, e então sorri para a câmera.

      Bobby Heenan:
      Não seja arrogante, garoto, a questão aqui não é e jamais será sobre o que você se importa ou deixa de se importar. Você, inclusive, possuí muitas coisas em comum com seu "amigo", Bobby Roode. Mas a questão aqui é sobre fatos. E todos eles demonstram uma única coisa, Jon, que além de você ser "o filho da puta mais malvado", você é o homem do quase. E isto daqui - Heenan aponta para a pasta - é mais um dos vastos dados que eu tenho sobre cada um dos membros do plantel desta companhia, ou você achou que iria vir lutar contra um dos "grandes homens" da empresa e a dificuldade seria a mesma de enfrentar pseudos super heróis mascarados?! Com você, Jon, não seria diferente. Porque durante seus dias nesta companhia, foi possível perceber que existe uma grande barreira que separa Jon Moxley do ouro supremo.

      Bobby Heenan:
      Deixe-me refrescar sua memória, Jon - neste momento, Heenan começa a tirar os arquivos da pasta que estava com ele. No Take Me In #16, você teve uma chance que muitos desta empresa "matariam" para ter, a última vaga na câmara de eliminações pelo título Estadunidense de Pesos Pesados no Son of Nothing. E assim como Bobby Roode, você falhou, Jon. E a única diferença aqui, é que você nem ao menos foi capaz de estar naquela câmara de eliminações. E não porque Evan e Kazarian escolheram cortar você dela, como fizeram com o vídeo promocional da PileMania em que você apareceu menos de um segundo, como você mesmo disse - https://imgur.com/a/a9vUJoJ. O motivo de Jon Moxley não estar nesta luta é porque ele é limitado. Não foi capaz de conquistar sua classificação porque não possuí qualidade, não possuí habilidade e porque não possuí o que meu cliente possuí: Espírito de vencedor. Porque ao contrário de você, "Ravishing" Rick Rude age como um assassino a sangue frio. E quando é colocado nas lutas mais importantes da sua carreira, ele esmaga seus oponentes. Foi assim no Son of Nothing e foi assim na PileMania.

      Bobby Heenan:
      E enquanto isto, senhoras e senhores, Jon Moxley, o homem que garantiu que irá conquistar o título do meu cliente, também teve a chance de sua redenção, no maior palco de todos, a PileMania. Uma chance que, honestamente, eu adoraria que meu cliente tivesse mas, infelizmente, tinhamos outros negócios pendentes na época. E, novamente, Jon Moxley falhou. Porque como eu já ouvi muito aqui nos corredores desta companhia, o "score" de um lutador não diz absolutamente nada sobre ele. Vencer nomes irrelevantes que, inclusive, não estão mais nesta companhia, como Hurricane, não te levam a lugar nenhum. O que conta, garoto, é o que você faz quando é chamado para a "Primeira Divisão". Você, em todas as vezes que teve esta chance de chegar nesta divisão, seja podendo disputar o título Estadunidense como disputando a maleta de Mr. Money in the Bank, acabou decepcionando todos. E como você não se importa com isto, com o que os outros acham, você disse para Roode, o homem aliás que derrotou você na sua estreia na Piledriver Wrestling Federation: "Foda-se." Sendo assim, você decepcionou a si mesmo, a única pessoa que se importa com Jon Moxley. Agora caído. Acabado. Que tem a derrota associada ao seu nome desde o seu primeiro passo nesta companhia. Para os manipuláveis, você é 6-3. Para mim, você é o homem que venceu muitas batalhas, mas que nunca venceu uma única guerra.

      Excluir
    2. Heenan pega um copo de água que estava do lado da pasta, e então bebe um pouco. Ele respira fundo, e então começa a colocar os arquivos que ele havia tirado da pasta para dentro da mesma.

      Bobby Heenan:
      Então, garoto, você deveria pensar inúmeras vezes antes de afirmar: "Eu sou o próximo PWF Intercontinental Champion!" como fez no último Take Me In, porque além de você enfrentar o melhor lutador da indústria de Wrestling Profissional atualmente, além de enfrentar os fatos que demonstram sua total incapacidade de ser o "astro" da sua própria história e ter que se satisfazer em ser apenas um mero coadjuvante como tem sido por toda sua carreira na PWF até o momento, além disto tudo, Jon Moxley terá que enfrentar um inimigo que já deveria conhecer muito bem, mas aparentemente não conhece: Ele mesmo. Porque quando o gongo soar e meu cliente estiver frente a frente com você, o peso destas contundentes derrotas irão aparecer, cada fracasso seu nesta companhia irá deixá-lo mais nervoso e, no final do combate, Jon Moxley continuará sendo o que Jon Moxley é e sempre foi: "O homem do quase", porque você, garoto, claramente não nasceu grande. Nunca chegou perto de conquistar a grandeza. E sucumbiu sempre que a grandeza foi imposta a você.

      "The Brain" encerra sua participação e dá espaço para seu cliente, "Ravishing" Rick Rude, que toma frente da situação e fica cara a cara com a câmera. Ele respira fundo e começa a falar.

      Rick Rude:
      Você, Heenan, está completamente certo. Existem dois tipos de homens, os que irão, inevitavelmente, virarem grandes nomes em seu ramo de negócios, e nomes que, em algum momento, irão tornarem-se completamente insignificantes. Quando eu pisei nesta companhia, derrotei dois homens em meu primeiro combate e, inclusive, fui responsável pela desistenta de um da sua carreira como Wrestler Profissional. E em menos de dez semanas depois, eu estava vencendo o título Intercontinental de Pesos Pesados em uma das lutas mais extremas de toda a história desta companhia, a câmara de eliminações. Precisaram, Jon, criarem uma "força tarefa" chamada Kingdom para tentarem ficar no mesmo patamar que "Ravishing" Rick Rude está e, adivinhe, não adiantou absolutamente nada. Porque quando entramos naquele ringue, eu patrolei Mike Kanellis. Eu patrolei Matt Taven. Eu mostrei para todos, Jon, que aquele ringue na 21 é o meu reino. Porque isto é o que eu faço. Eu sou o tipo de homem que atingirá o sucesso, os holofotes, conquistará o ouro como este em meu ombro, inevitavelmente. E eu não atingi este estágio porque eu tenho carros caros em minha grande mansão aqui em Orlando, ou porque tenho os ternos mais bonitos do mundo, ou porque meus relógios são de ouro puro. Isto é apenas um estilo de vida. "Essência Arrebatadora". Eu atingi este estágio porque eu sou o melhor que existe na indústria de Wrestling Profissional. Porque comigo, meu amigo, não se trata apenas de falar bobagens da boca para fora como você faz quando afirma ser "o filho da puta mais malvado da PWF".

      Rick Rude:
      Afinal, a maior vitória do "filho da puta mais malvado da PWF" até o Take Me In #22 era contra Bobby Roode, meu imitador, alguém menos forte do que eu, e menor do que eu. Sua maior vitória aqui, Jon, era contra um homem que, assim como você, falhou nos momentos decisivos que teve dentro desta empresa. Seja no Son of Nothing, ou então no Take Me In #17. Porque apesar dos discursos extremamente diferentes, de cada um "ver o mundo" de uma forma diferente, vocês dois são, por essência, iguais.

      Excluir
    3. Rick Rude: E não pense, nem por um único segundo, que estes relógios - Rude mostra seu Rolex com vários diamantes para a câmera - ou estas correntes - o campeão puxa suas correntes que estão em seu pescoço, mostrando-as - me impedem de fazer o que é necessário para conquistar o que eu mereço. Se você tentar me "jogar de 35 metros de altura", como disse que poderia fazer com alguém para Bobby Roode - https://imgur.com/a/vqFFuvn -, eu irei arranjar alguma forma e, de algum jeito, eu me levantarei e vencerei. Se você decidir "quebrar uma escada em mim", como fez com Bobby Roode - https://imgur.com/a/6DdQYOM -, eu suportarei a dor e irei vencer. E não, isto não é algo que eu falo da boca para fora. Ou uma simples promessa. Isso é algo que eu faço desde que entrei neste ramo. Seja quando fui jogado contra um dos casulos da câmara de eliminações ou quando fui jogado contra as barras de ferro da mesma - https://imgur.com/a/AkvJAOD. Eu sempre me levanto, e eu sempre ganho. E eu farei isto com você porque, primeiro, apesar de agir como eu, inclusive se autoproclamando "glorioso", Bobby Roode não é nem cinquenta porcento do homem que eu sou. E, segundo, porque ao contrário de vocês dois, "Ravishing" Rick Rude é um vencedor nato.

      "The Ravishing One" pega uma garrafa de água que estava do seu lado da mesa e bebe um pouco, e então ele coloca o cinturão em cima da mesma mesa e começa a afrouxar sua gravata, e a tira seu paletó.

      Rick Rude:
      E por conta disto, eu estou acostumado a ver homens como você entrarem no meu ringue na 21, e pegarem o meu microfone para falarem as maiores baboseiras do mundo. Assim como eu estou acostumado em ter um grande "X" em meu rosto, porque todos querem ter o que eu tenho. Alguns a fama, o glamour, e outros querem ter apenas isto - Rude aponta para o cinturão que esta em cima da mesa - como você quer ter.

      Rude então, demonstrando claramente estar irritado, bate na mesa fazendo com que a mesma entorte no centro. Ele olha para ambos os lados e encara Bobby "The Brain" Heenan, que faz para seu cliente um sinal de calma com as mãos.

      Rick Rude:
      Eu sou, Jon, um homem de classe, entende?! Desde minha estreia nesta companhia, tudo que eu faço é mostrar ao mundo o quão vencedor eu sou. Mesmo com pessoas duvidando disso, como Maria Kanellis e Mike Kanellis. E, em dois PPVs seguidos, eu mostrei isto. Mostrei para Maria Kanellis como um homem de verdade deveria ser. E mostrei para Mike Kanellis como um campeão de verdade deveria ser. E durante este tempo, você me viu falando coisas que eu não pudesse cumprir?! Jamais. Você me viu atacando alguém?! Eu respondo a incentivos, Jon. Tratem o campeão Intercontinental de Pesos Pesados com respeito, e eu lhes tratarei da mesma forma.

      Excluir
    4. Rick Rude: Agora, quando Kanellis ousou tocar em mim antes do gongo da 21 soar, me atacando covardemente, ele ultrapassou um limite. E quando fazem isto com o "Ravishing One", podem apostar que eu responderei na mesma moeda, e assim eu fiz. E então você decide entrar no meu ringue, e além de falar tudo que você falou, você também decide me atacar. E quando isto acontece, você também cruza aquele mesmo limite. E com isto, torna tudo muito, muito pessoal. - Neste momento, Rude faz uma pequena pausa e então começa a bater palmas enquanto olha fixamente para a câmera - Meus parabéns, Jon, você venceu a Gauntlet Match sendo o último a entrar na luta, enfrentando um cansado William Eaver. Não há nenhuma vergonha nisto, lutas são lutas. - Aqui, Rude para de bater palmas, e fecha o sorriso que havia em seu rosto momentos antes - Mas o que me deixa realmente irritado, Jon, é que você é igual aos outros. Kanellis, Taven. Atrás das suas frases de efeito, das ações "imprevisíveis", você é tão podre quanto os outros. Você é hipócrita como os outros.

      Rick Rude:
      Como Heenan mostrou anteriormente, de forma perfeita, Jon, que você jamais deveria dizer o que você disse no último Take Me In. Pois você é o tipo de homem que afirma "falar pelas suas ações", mas fora do seu pequeno nicho de nomes que ainda estão na "prateleira de baixo", como Hurricane, Roode ou Ethan Miller, ninguém conhece Jon "FUCKING" Moxley. Ninguém simplesmente se importa com você. Encare os fatos, Jon, você teve sua chance de lutar pelo título Estadunidense e fracassou. Enfrentou nomes como John Vega e Billy Kingston na PileMania, e então você fracassou novamente. Você jamais será bem sucedido nesta indústria, e sabe por quê? Porque você quando a grandeza é posta na sua frente, você cede a pressão e é derrotado.

      Neste momento, o campeão dá outro soco na mesa, fazendo com que seu relógio, o Rolex, quebre com o impacto. Então ele tira o mesmo do seu pulso e segura em sua mão direita por um instante, e então joga para o público.

      Rick Rude (com um semblante de irritação):
      A pulseira está quebrada, mas caso penhorem, vocês terão mais do que um ano de salário garantido. Aproveitem! Mas... Onde estávamos?! Jon, não venha "estufar seu peito" e "subir" o tom de voz dizendo para mim: "Lembre-se... Violência, Death Rider e Championships... nessa ordem..." como você fez na última semana, no Take Me In. Porque você afirmar isso, tem a mesma relevância de que Jhown Punk teria se viesse até a 21 e afirmasse que é o melhor lutador do mundo.

      Excluir
    5. O "Ravishing One" se aproxima de Bobby "The Brain" Heenan e fala algo para o mesmo em seu ouvido. Então, Heenan pega o cinturão Intercontinental, colocando em seus próprios ombros. E nisto, Rude passa sua mão em cima da mesa, que está torta, de uma ponta a outra. Então ele, demonstrando muita raiva, junta suas duas mãos, erguendo-as até acima de sua cabeça, e então bate com toda sua força no centro da mesa de madeira, fazendo com que ela quebre no meio, jogando o copo e as garrafas d'água que estavam em suas pontas para o chão do estúdio.

      Rick Rude (extremamente elétrico e irritado):
      Você é o homem que traz "violência"?! Se você é, porque não a trouxe quando enfrentou homens de "primeiro escalão"?! Você tinha escadas na PileMania. Mas adivinhe, "o homem mais malvado da PWF, o Jon "FUCKING" Moxley, sofreu um Trouble in Paradise de Billy Kingston, e um RKO de John Vega e pronto: O sonho estava acabado. E você não trouxe a "violência" para eles, Jon, porque você simplesmente não está no nosso patamar. Seu lugar não é aqui. O seu lugar, Jon, deveria ser aceitando o Open Challenge de John Vega nesta edição do Take Me In.

      Rick Rude:
      E "campeonatos"? Por favor, Jon, todas as vezes que você esteve próximo de conquistar alguma coisa nesta companhia, na maior empresa de Wrestling Profissional na atualidade, você tremeu, você colapsou, e você perdeu. E não apenas em uma única vez, mas isto tornou-se algo habitual para você, porque esse simplesmente é você. Porque separando "violência, Death Rider" de "campeonatos", estará o "Ravishing One" e eu prometo, solenemente para todos que estão aqui no nosso estúdio em Nova Iorque, que você falhará novamente. Porque eu mostrarei para todos que vão estar na 21 no próximo domingo, 03/05, que você e Bobby Roode, apesar do ódio mútuo de ambos, são iguais. Dois "homens do quase". Tão diferentes, mas ao mesmo tempo idênticos. E quando isto acontecer, todos irão ver outro momento marcante nesta jornada. Não na minha, mas na sua jornada. Porque enquanto na minha jornada, você representa um pobre e pequeno inseto prestes a ser esmagado, este também será o momento que todos poderão ver quem é Jon "FUCKING LOSER" Moxley. E enquanto você coleciona outro grande fracasso, eu mostro para todos, novamente, que sou o melhor que há neste ramo. E como você gosta de dizer, até mesmo o seu amigo Murdock verá isto.

      Com isto, "Ravishing" Rick Rude pega seu cinturão, que estava com Heenan, e caminha juntamente com Bobby Heenan para a porta de saída do estúdio enquanto o telão é ligado e as palavras "FUCKING LOSER" com uma foto de Jon Moxley aparece no mesmo, e então a transmissão é encerrada.

      Excluir
  30. No show passado perdi a batalha contra o campeão principal... Eu levei Adam Page ao limite, mas ele acabou vencendo. Não é a toa que é campeão, então foi merecido. Parabéns, Adam... Só que o que vimos depois, foi um Adam Page fragilizado, e Billy se aproveitou disso. Então descobrimos o ponto fraco de Page... Mas enfim, vida que segue. Minha caminhada aqui não pode parar! Só que eu realmente esperava ser escalado em um combate mais interessante do que uma luta junto a Killer Kross. Por favor, até quando os diretores vão insistir em tentar reviver a The Flock? Killer tratou de chutar para bem longe o que sobrou da The Flock, logo ela morreu de vez no show passado... E sinceramente, não quero perder mais meu tempo com briguinha com antigos parceiros. Eu sou bem mais que isso, então que se dane Killer Kross. Então, não garanto minha presença nessa luta, sei que Killer Kross vai dar conta. E obviamente não vou dar o gosto de Killer Kross me atacar, coisa que os diretores tanto querem.

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  31. No ultimo take me in, descobrimos os verdadeiros objetivos de um dos membros da EWO, descobrimos que Yan não é um sujeito digno de dizer membro da nossa EWO, de dizer já ter sido parte de algo maior. Yan, você caga pela boca ao falar que a Wolfpack é uma extensão da verdadeira EWO, mas a EWO não tem uma extensão, você é apenas um desertor das tuas próprias ideias, você e o Daniels, criaram a stable com intuito de ser uma pedra no sapato dos Miller's, você não fez nada mais nada menos que enfrentar o Kazarian três vezes, e agora vem com essa de que respeita? Os Seus ideais são esquecidos tão facilmente assim? Você deveria se envergonhar por querer continuar sujando o nome da EWO, ainda mais usando dois caras que até semana passada estavam aposentados, considerando como se eles fossem lhe dar uma nova perspectiva, pobre coitado, na segunda luta tua com o Kazarian, você venceu graças a verdadeira EWO, na terceira teu resultado foi apenas um empate, sendo assim está bem claro, você precisava de nós pra tentar algo na carreira na PWF, assim vai continuar sendo, você conseguiu ser campeão de um titulo que você mesmo criou, na primeira noite com o titulo instaurado você já o perdeu, nem sequer recuperá-lo tu conseguiu. Você está tentando agora ter do seu lado o campeão (por pouco tempo), Gabriel Paccioni, achando que um dia seu alvo de ter algo de destaque se concretize, mas não vai rolar, você se preocupa apenas com os seus objetivos, ou com o principio deles, logo logo eles vão perceber que não importa mais ninguém e nem nada, apenas os teus objetivos.

    Caio,você acha mesmo que você é quem nos causa medo? Você acha mesmo que é você quem irá ditar as verdades? Quem é você dentro da empresa? Não vejo o menor sinal de historia pela tua parte, para mim, você só veio para empresa por meio de contratos familiares, (ah eu só aceito ir para empresa, se o meu irmão me acompanhar), não precisa fazer tanto esforço assim para coisas que você não é e nem pensa ou concorda. Nós concordamos que existem as injustiças, mas estamos em lados opostos de uma mesma moeda, você consegue acreditar com esses olhos que a terra há de comer (após este TMI) que o Yan é um injustiçado, coisa que já sabemos que está bem longe de ser a verdade. Você diz sobre nos fazer ir para ambulância, após a surra que o "The Fire" nos daria desculpe lhe decepcionar, mas seremos a água estragando o chopp da festa de vocês. Ao contrario do que você imagina, os lixos da EWO, são os que farão vocês repensarem, vou dar para vocês um presente duradouro após esta luta, se você acredita mesmo que nos fará ter pesadelos com a cara de vocês e a surra que vocês tanto prometem, eu "The Nightmare Machine" vou fazer vocês terem pesadelos para sempre porém com a própria imagem de vocês, um pesadelo de eternos fracassados como vocês são e para sempre vão ser. Nem gastaremos tanto tempo assim com vocês, já que figuras insignificantes assim não merecem nosso tempo perdido.

    Gabriel, sei que esta semana você estará bem ocupado com o Cezar, mas ainda assim assistirá ao fracasso dos teus companheiros de stable, peço apenas que segure mais esta semana o meu titulo contigo, num futuro próximo eu te garanto que pego ele de volta, não se preocupe.

    Wolfpack, nesta semana o único gritinho de AUUUUU que será escutado, será o gritinho de dor de vocês.

    Neste TMI#23, Eu e Daniels, mostraremos para todo o PWF Universe, qual a verdade sobre a EWO, qual a verdadeira EWO e qual o verdadeiro espirito de uma Stable.


    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
  32. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!!

    Bom, eu diria, que se fosse para mim resumir, em uma palavra, o que foram estes ultimos dias, eu diria que eles foram, simplesmente, incriveis! Brock Lesnar derrotou Evan Bourne e até aqui, não há nada de incrivel, apenas, o que era esperado. Mas o "incrivel" não esta na vitória em si, mas sim na maneira que ela se sucedeu. BROCK LESNAR APLICOU UM SHOOTING STAR PRESS, PORRA!! Me perdoem o palavrão, mas cá entre nós, este momento merece! Brock Lesnar aplicou um golpe que eu não o via fazer a, no minimo, uns quinze anos e, pelo amor de Mankind, aquilo foi lindo! Como Bourne se sente sabendo que Brock consegue usar seu "finalizador" melhor que ele mesmo? Certamente, ele deve ter sentido muita dor, com belos toques de perplexidade e com um gosto bem amargo no fim.

    Tal gosto que o fez se lembrar dos tempos de EWF, mas saiba Bourne, meu cliente não quer que você fique remoendo aquela fase dificil. Brock só quer que você saiba de uma coisa... Que você pode estar na sua melhor forma, porém, a sua melhor forma, nunca, em hipótese alguma, é capaz de bater, Brock Lesnar! Leve isso como uma lição, dolorosa, mas ninguém disse que seria o contrario. Meu cliente conquistou a sua "streak", no entanto, ela nunca foi de nosso interesse. Não irei me gabar por meu cliente ser o "1" do seu "6-1", até porque, do que vale se vangloriar por "glórias" tão pequenas? Há uma streak bem mais "robusta" que meu cliente terá o prazer de conquistar e isso esta cada vez mais proximo. Esta a um passo na verdade. E é ai que chegamos ao ultimo Take Me In.

    Uma Gauntlet Match estava marcada para descobrirmos o mais novo desafiante de Brock ou de Rude. Sim, eu fiquei decepcionado. Eu esperava que dali saísse o desafiante de Brock para que finalmente meu cliente pudesse defender seu titulo pela quinta vez e ir atrás daquilo que de fato o interessa. Mas vejam, meus amigos, como o destino é bom conosco. Jon Moxley fez o que qualquer ser humano em sã consciência faria (como podem o chamar de lunático?). Ele escolheu o caminho mais facil, o caminho que poderia lhe dar algo em troca. Estávamos chateados por isso, mas eis que, quando íamos deixando a arena, eu ligo o meu iPhone e ouço os dizeres de um certo alguém. Eu nem me lembrava que El Diablo ainda existia, mas esse não é o ponto. O ponto é que, aquelas palavras deram a felicidade que faltava a nossa madrugada de Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não imaginava que isso fosse terminar da mesma maneira que começou. E quando eu digo "terminar", eu não estou dizendo que o Diablo baterá a Besta. Não, eu só estou dizendo que El Diablo foi a primeira e será a quinta. Você tirou o World Title de Brock, no entanto, mal sabe que esta a algumas horas de alça-lo ao mesmo patamar que, outrora, você o tirou. De fato pensar nunca foi o seu forte, Diablo. Você tinha uma 'rematch' em mãos, você tinha a chance de conquistar mais uma vez o titulo estadunidense, entretanto, a chance certa com a pessoa errada, nunca é uma chance. Você esta jogando fora a sua oportunidade por pura burrice! Se você esperasse mais um pouco, algumas semanas, você poderia ter o seu titulo de volta, afinal, meu cliente, provavelmente, não estaria mais com ele.

      Mas não. Você quis se arriscar, quis provar que o que você disse no Take Me In #14 havia se comprovado e com isso Diablo, você joga fora a sua chance. Você pode dizer que eu estou errado, tentará provar isso, entretanto, o que aconteceu desde o dia nove de Fevereiro só me dá ainda mais razão. Desde que meu cliente te derrotou, você correu para a Tag Team Division, inventou das desculpas mais "frouxas" para não enfrentar Brock Lesnar novamente e por mais que você tenha sido campeão, eu não acho que isso tenha te agregado alguma coisa. Veja bem, você foi campeão em uma divisão patética, com um parceiro patético e perdeu seu cinturão para uma dupla ainda mais patética! Enquanto meu cliente emplacava a sua quarta defesa bem sucedida, você Diablo, estava defendendo o seu "grande" Tag Team Title de uma maneira um tanto controversa.

      Seu momento na PileMania foi roubar o momento de outra pessoa. Enquanto Brock Lesnar estava chocando o mundo com o seu "PileMania Moment", você El Diablo, estava passando apuros para o "grande King", Gleison, e seu capacho. O que te faz pensar que depois de setenta e tantos dias, você se tornou páreo para a Besta Encarnada? Nem seu reinado te fortaleceu, até porque, você só derrotou idiotas e, curiosamente, foi derrotado pelo rei deles. Olhe para Brock. Nesses setenta e poucos dias ele apenas cresceu, apenas mostrou ao mundo que o que eu digo é a verdade e nada além da verdade. Brock Lesnar é o campeão mais dominante desta empresa, é o campeão com o maior reinado em dias combinados e por fim, deu o prestigio que você nunca poderia dar ao titulo americano!

      Excluir
    2. Você escolheu quando usar sua rematch, mas será que escolheu o momento certo? Nove Take Me In's se passaram, mais alguns PPV's. Será que do Take Me In #13 até este, o #23, você ficou mais forte que Brock Lesnar? Bom, não é isto que eu vejo, não é isso que os numeros me dizem e não é isso que você provará neste Domingo. De lá pra cá, Brock não foi "pinnado" NENHUMA vez! Brock ampliou seu arsenal. Te derrotou com um "mata-leão", derrotou Bobby com um Roll-Up e derrotou Bourne com um 'freaking' AirBourne (sim, você não leu errado)! Você dizia que Suplex City era uma cidade arruinada, e talvez, a três meses atrás, ela fosse. No entanto, o seu prefeito a reergueu, levantou casa por casa, tijolo por tijolo e se quando ela estava em ruínas você não conseguiu o derrotar, não será agora, em seu auge, que você conseguirá este feito.

      E quanto a Babilônia? Como vão as coisas por lá? Ah, me desculpe, esqueci que ela não passa de uma fantasia criada pelas suas loucuras. Não culpe meu cliente pelo fim dela, pois não podemos dar fim a algo que nem começou. Entretanto, acredito que seria bem melhor ter um "império" derrubado pela Besta Encarnada, do que pelo Rei da coroa de plástico. Mas você, Diablo, você escolheu isso, pois essa é a vida. Ela é feita de escolhas e você nunca as acerta! Diferente de Brock, que quando estava socando Jig Flair e entrando na Royal Rumble Match, estava fazendo, sem saber, a melhor escolha de sua vida!

      O destino nunca nos decepciona, por mais que seja escrito a linhas tortas. Mais um capítulo irá se encerrar neste Domingo. Um final feliz se aproxima, mas ainda é pouco. Ser o melhor e maior USA Champion é pouco para meu cliente, mas era o necessário para se ter mais, para se alcançar aquilo que de fato, nos interessa. Que venha Diablo, Lucius ou qualquer outro de seus "alter-egos", mas saiba, Diablo, que de nada adiantará, pois o final deste capítulo já foi escrito e ele há de acontecer. Você irá se lembrar bem do que disse a três meses atrás, mas se lembrará ainda mais do quão fracassado você e suas escolhas são! A partir deste Domingo, Diablo, não sinta vergonha em se apresentar como "Brock Lesnar's Bitch", pois como eu sempre digo. Você pode vencer a sua alma ao diabo, mas seu traseiro pertence a Brock Lesnar! Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir
    3. Babilônia não é um lugar, Bailônia é um ideal! Um ideal em prol de um apocalipse, para um mundo onde não existam mais Bestas além dos chips da besta... se é que me entende rs! As coisas por lá vão bem, também nos reinventamos olha que máximo?! Agora nós estamos abrindo uma corretora, vendemos ações e algumas coisas também.. olha você diz que eu vivo numa fantasia, mas daonde tirou que meu traseiro pertence a você? Olha, nem todo mundo tem os traseiro vinculados a Lesnar como você tem não cara... mas tudo bem... vamos lá! Estamos vendendo na Babylon Enterprises o traseiro de Lilith pra Lesnar, o preço é o US Championship... o traseiro mais almejado da PWF por um precinho bacana... pra quem é um prefeito de uma grande cidade não tá caro vai?! Sabe Heyman, eu percebo seu grande conhecimento com palavras, você fala muito bem, mas distorce um pouco as coisas... em pouco tempo pude analisar o seu discurso e pô-lo no chão, com algumas sátiras... e isso prova algo: você não fala a verdade! Lesnar não é esse pica das galáxias aí que tu fala, Brock é um produto... artificialmente feito pra pensar que é uma Besta devoradora, mas que sempre apresenta fraquezas, levado ao chão frente a Page, posto ao limite frente a mim e Bourne, talvez no final vença quem tenha a melhor sátira, pois não se trata de uma luta entre homens e sim um combate de produto... só tem como resolver isso em mind games... e você que julga tanto que pensar não é meu forte, vai se surpreender quando ver que quem tem ideais sempre vence aquele segue seus próprios interesses sem um porque! Lembra? A Babilônia é um ideal... Talvez se supreenda por eu ser o "primeiro e último", mas eu não... coinscidências não existem! Eu apenas te deixei sonhar... HOJE SIM, HOJE SIM, HOJE SIM, HOJE NÃÃÃÃOOOO.... pra depois tirar de você aquilo que você mais quer, pro meu ideal estar acima de qualquer homem ou besta no final do dia... é como 'Morde e Assopra'! Já viu essa novela Paul?!

      Lucius "El Diablo" Ferdinand

      Excluir
  33. Estamos na sala vermelha de Lance Archer, ele contempla uma gaiola com um hamster, esse parece assustado e começa a girar em sua roda até que Lance abre a gaiola e puxa ele para fora, estende na palma da sua mão e mostra para a câmera.

    Diga olá amiguinho, todos estão te vendo agora, você se tornou uma celebridade, na verdade se tornou algo maior que isso porque afinal você representa toda uma multidão de pessoas, especialmente Enzo Amore, ele é um roedorzinho metido a valente, fala muitas coisas que lhe veem direto a cabeça, sem restrição alguma, mas no momento em que encontra um palanque só para ele, e um público que é todo ouvidos para saber o que ele tem a dizer sobre os novos campeões que outrora tanto insultou... ele corre! Corre assim como esse Hamster, sem rumo, sem direção, sem propósito algum, apenas na falsa esperança de se distanciar o máximo possível daquele que lhe dá medo. E nós, a Killer Elite Squad somos essa ameaça em potencial ao nosso famoso Enzo Amore, não só a ele mas ao seu guarda costas Big Cass, sabe as comparações entre mim e Cass podem ter sido feitas lá atrás, mas não demorou nada para que notassem como sou superior, sou preparado para vencer, quase como se fosse uma máquina, ligada na função KILL KILL! E Cass agora prova do pior veneno ao ver que ele está de mãos atadas, e Enzo além de mãos atadas está com a boca calada, a maldita da boca calada isso ai...

    Mas esqueci algo importante, de agradecer a Devil's Inc. porque sem eles isso não seria possível, foi uma bela e calorosa troca de cinturões, como dizem por aí, eles nos passaram a tocha, e agora está na hora de reacender o fogo dessa divisão, está na hora de declarar oficialmente aberta a temporada de caça. São jogos muito aguardados aqui no Coliseu, onde guerreiros de todo canto do mundo desafiam os vencedores locais, e os anfitriões desse ano se chamam nada mais nada menos que Lance Archer e King Gleison, nós derrotamos qualquer pingo de incerteza que nos rondava, e deixamos uma mensagem gravada a sangue em todos os muros da redondeza, a Killer Elite Squad não está para brincadeira, estamos fazendo o trabalho sujo, que pode levar algum tempo, mas assim que a transformação estiver concluída todos verão o quanto fomos úteis para a criação de uma empresa extremamente profissional, sem garotos propaganda, ou auto proclamados reis, salvadores, guias, messias, heróis, não não não, nada disso! Aqui estamos num recinto de combate, onde vence o mais apto e mais preparado, logo suas ideias e conspirações malucas vão por terra abaixo, logo nos primeiros minutos.

    Mas porque dois caras que se diziam os donos do puteiro se negam a enfrentar a dupla que é nada mais nada menos que a campeã? Bem, eu até entendo um pouco, eles devem estar reconsiderando após ver o que fizemos com a outra dupla, mas o jogo não tem graça se não rolar uma torturazinha e uns salpicos de sangue... Portanto espero que reconsiderem uma segunda vez Enzo & Cass e verão que não somos tão assustadores assim, porque mesmo com a sua fragilidade aparente Enzo, e sua falta de miolos Cass, aposto que conseguem nos proporcionar um desafio divertido, eu acho que 2 minutos está de bom tamanho, seria uma luta bem longa pra vocês e poderiam estar orgulhosos em casa após terem essa sensação de como é estar na mira dos assassinos de elite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os olhos das pessoas se voltam para outro fato interessante desse show, verdade seja dita, os shows ficam melhores a cada semana, coincidência ou não, se dão na mesma época da ascensão da K.E.S. mas como dizia, nesse show o que mais está sendo rumorado é como será feita a divisão de Rosters, eu fico um pouco entristecido em pensar que as duplas serão divididas em duas categorias, as que vão batalhar por uma chance e as que serão saco de pancadas nosso, até porque imagino que um novo cinturão de duplas seja criado e assim a concorrência possa ao menos ter algum fiapo de esperança. Não preciso saber para onde vou, levaremos os nossos títulos conosco, nossa ideologia e nossa fama seguem com a gente, será um mundo novo, com regras novas, mas os velhos caras no governo. Sangue derramado nas escadas do Coliseu irão simbolizar o derramamento de sangue dos adversários rumo a escalada pela vitória, e seus consecutivos fracassos, a águia no topo do Coliseu representa que estamos sempre alertas a toda e qualquer ameaça, e nenhum engraçadinho ousará chegar perto do nosso Esquadrão da morte de elite... E quanto a você meu amiguinho, acho que você já cumpriu o seu papel!

      Archer pisa na lata de lixo e a abre, ele estende a mão pronto para jogar o Hamster no lixo, porém ele o fecha e volta o animal a sua gaiola, onde ele volta a correr em sua rodinha.

      Sabe... acho que ainda precisamos dele, é um pouco dificíl se desapegar desses animaizinhos engraçadinhos e pequeninos, então agradeçam Enzo & Cass, vocês ainda servem como atração para nós, nos divirta e ganhem mais algum tempo de vida, assim todos saem felizes, mas o moemnto de vocês irá chegar, uma hora ou outra Everybody Dies!

      'TTC' Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  34. É visto um quarto com pouca iluminação, com pinos de cocaína, garrafas vazias de uísque e pontas de baseado espalhados pelo chão, formando um clássico cenário de crack house. Tudo isso causa um extremo contraste no que parece ser um grande apartamento moderno, com eletrônicos de última geração, aliás, a única luz no quarto é a de uma TV de 60 polegadas que ainda está ligada. Na cama em frente a ela, está Lilith, ela está revendo os momentos finais da luta de El Diablo vs Brock Lesnar; ao seu lado vemos um homem de cabelos longos e estrutura física muito parecida com a de Diablo. Quando Lesnar põe o ex-campeão pra dormir o homem acorda.

    Lucius Ferdinand: QUE PORRA É ESSA?!?!?!

    Lilith Ferdinand: PUTA QUE PARIU! QUE SUSTO DO CARALHO LUCIUS…… pera aí…. Lucius…… é você?!?!

    O tal de Lucius levanta da cama um pouco assutado, pisando na máscara verde de Diablo que estava no chão, e então prossegue com o diálogo.

    Lucius Ferdinand: Porra Lilith, tá maluca? Claro que sou eu! Por algum motivo eu tô com uma dor de cabeça extremamente forte, aonde tá a aspirina? Eu tive um sonho muito doido, se eu te contar você vai me proibir de fumar maconha de tanta viagem hahahahah

    Lucius então vai até a cozinha procurar a aspirina na dispensa, podemos ver que a cozinha e a sala são super modernas, ele então acha a aspirina, toma o comprimido e logo depois Lilith chega meio puta e começa a questionar.

    Lilith Ferdinand: Sonho meio doido? Eu vou é te proibir de viver depois que eu te matar!!! Fica meses e meses acordando como um sonâmbulo e botando uma máscara verde maluca, andando com um cara todo pintado de vermelho que fica CHUPANDO MINHOCA que nem um BOQUETEIRO, me forçando a ficar do seu lado e ficar falando de Babilônia, Babilônia… BABILÔNIA É O CARALHO!

    Lucius nesse meio tempo tava preparando um Sucrilhos Kellog’s e então senta na bancada da cozinha de frente pra Lilith e começa a falar.

    Lucius Ferdinand: Ca…..ra…..lho… você não vai acreditar! Mas você curiosamente descreveu meu sonho por completo!!! Agora eu bolei, namoral! Tipo, sonho era esse lance de Babilônia memo, tipo no início eu queria instaurar a Babilônia e ficava só nisso… tipo que porra é essa de Babilônia, quem é você? Black Alien? Babylon by Gus volume I???? HAHAHAHAHAH! Todo mundo sabe que o Apocalipse não vem com a punição em massa… primeiro se acaba com todos aqueles que impõe o caos… instaura a paz e depois…. bem, depois vem o Apocalipse! Todos sabem disso, não precisa ser um anti-cristo pra assimilar uma coisa dessas hahahahahah

    Lilith Ferdinand Não precisa, mas você é! E só me envolvi nessa tua loucura de Babilônia porque no final o objetivo era o mesmo… o Apocalipse… e você precisa entender que VOCÊ É O ANTI-CRISTO! Você é designado pra dar o fim nesses rostinhos bonitos que tem nesse mundo! Eu sei que você não quer ter muito trabalho, mas você é o único pra isso… usa um pouco da sua genialidade e para de ficar se fantasiando de Diabo por aí… TRATE AS COISAS COM SERIEDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucius Ferdinand: Você já viu Naruto? Eu já falei isso pra você antes, mas falo de novo porque eu sou lotado de paciência e boa vontade… EU SOU O SHIKAMARU NARA PORRA! Eu sou um gênio, posso conseguir tudo que eu quiser, mas só tenho preguiça…. pensando bem se eu sou o Shikamaru você é a Temari?! heheheh gostei… enfim foda-se, porque o que eu quero dizer é que no final eu vou ser o único a passar na prova Chuunin! Eu sei qual é o primeiro passo, instaurar a paz… caçar todos os filhas das puta que fica tocando o zaralho nessa tal de PWF… botar uma ordem! Eu poderia ser a Shield, parar de brincar de diabo pra brincar de polícia… mas não, vamos ser originais aqui! Vai ser com esse meu jeitão marrento, meu carisma e minha cara de relaxado que eu vou conseguir isso… agora me dá licença que eu vou jogar Mortal Kombat.

      Lucius estão se dirige pra sala, liga o PS4 e senta no sofá. Pega um bong, bota a maconha e começa a dar umas bongadas até o jogo entrar. Com isso esse olha pros títulos dos Estados Unidos e de duplas que já conquistou e fala pra Lilith

      Lucius Ferdinand: Aí namoral… eu deveria ser US Champion de novo! Sério, não dá com esse tal de Paul Heyman segurando aquilo que foi meu não cara… Esse cara jogou aonde? O que ele fez nessa empresa além de ficar falando cuspindo, jogando perdigoto naquele microfone e se segurando pra não abrir a boca e engolir tipo como ele faz com o pau do Brock… aquele mama rola do caralho! Com você não, o título fica perto de uma beldade, uma deusa grega… e você pelo menos fez alguma coisa pela PWF e por esse título… lembra quando entrou no ringue e destraiu aquele songamonga do Felipe Paulo pra eu ser champ…. HAHAHAHAHAHAH! Ihhh entrou o jogo aqui, passa um cafézinho pra mim aí namoral!

      Lilith Ferdinand: Que passar café é o caralho Lucius, porra! Para com essas brisa de maconheiro que tu tem… sai desse videogame e vai treinar… não adianta nada ficar falando em ser campeão de novo e ficar agindo como um adolescente de 15 anos!

      Lucius Ferdinand: Caaaaaaalma Lilith… você tá muito estressada, é falta de rola? Aguarda que eu já resolvo seu problema, tem caô não po! Eu to treinando a mente… lembra? Shikamaru? Eu tenho que ser frio e calculista como Tommy Shelby… do que adianta ficar treinando os músculos pra ser campeão e no final ser uma Besta???? Olha, eu botei Goro vs Shao Kahn… Goro é claramente a besta, Shao Kahn é El Diablo… tem maneira melhor de treinar?! A besta geralmente ela é forte, amedrontadora… podem até derrotar demônios… mas lhe faltam astúcias…

      Excluir
    2. Shao Kahn vence

      Lucius Ferdinand: Diablo venceu a primeira… com astúcia! Lesnar conquistou o direito ao US Championship no mesmo dia que perdeu o World Championship… ele mirou em dois alvos no show seguinte achando que com uma flecha teria tudo o que quisesse… mas um demônio apareceu e acabou com seu doce sonho…. enfim, sejamos justos, vamos dar uma revanche ao nosso amiguinho Goro!

      Goro vence

      Lucius Ferdinand: Ok… Goro é suficientemente bom pra derrubar Shao Kahn! Lesnar é suficientemente bom pra desacordar El Diablo… mas, Diablo também não cometeu o mesmo erro? Ao mesmo tempo que Lesnar mirava dois alvos com uma flecha, eu me aliava a Boogeyman, atrás de algo que eu já tinha… um cinturão! A questão é… Cronologicamente estamos na luta onde Shao Kahn vence… Lesnar comete o mesmo erro que Diablo… ir atrás de algo que ele já tem… Mirando dois alvos com uma flecha… Historiadores dizem que a história tende a se repetir… eu digo que os erros de uma besta também tendem a se repetir, afinal, é uma besta! HAHAHAHAH! Talvez não Diablo, mas o mesmo corpo que custou a volta do World Championship pra cintura gorda de Heyman, repita o fato e frustre o sonho do loirinho mais bombado da PWF… mas ele merece! Enfim, cansei de MK, tô no finalzinho de Diablo 3, vou zerar saporra agora!

      Lucius vai zerando o jogo enquanto fala com Lilith sobre Lesnar

      Lucius Ferdinand: Desde que ele me tirou o título que eu prestigiei, e coloquei acima do Intercontinental, Lesnar vem trazendo o caos nessa empresa, e da maneira mais suja possível… ele vem trazendo o caos, afim de realizar interesses próprios, voltar ao topo da montanha. Lesnar é um velhinho gagá que perdeu as riquezas, que continua sendo esnobe e pisando em cima de todo mundo pra voltar a ser rico… mas como o velhinho, Lesnar vai morrer sem nada no caixão… desacordado… como deixou Diablo! Lesnar forçou, com muito custo, a cobra a trocar de pele… será que ainda tem forças pra matar a cobra? Visivelmente não é o mesmo, não tem a mesma dominância! Viu a dificuldade dele pra vencer Evan Bourne?! Brock chegou tão longe, Heyman falou tanta asneira com aquele titulo nos ombros… tudo por um objetivo… e por esse objetivo, revirando a PWF e tirando a paz… Ele não enfrenta mais um demônio… agora é besta contra um homem, com objetivos e não um demônio com ânsia de punir, embora essa vontade ainda viva em minha alma! Será que ele pode vencer ideais? O US Championship que um dia foi o símbolo da instauração da Babilônia, será o símbolo de uma nova era… a era da paz… é meu dever acabar com todos que agem como Lesnar, covardemente olhando pro próprio umbigo e gritando foda-se o mundo! Depois eu boto no cu de geral de novo, mas por ora… a era da paz… a era de Lucius… zerei o jogo do Diablo!

      Lilith Ferdinand: Putaquepariu, acabou? Até que enfim… agora para de ficar falando e vai pra academia treinar! Eu vou voltar a estar do seu lado… os seus ideais são os meus ideais… MAKE AMERICA GREAT AGAIN! Pique Trump, mas sem as palavras bestas que ele diz… essas a gente deixa pro Heyman hahahahahah! Agora vai e deixa eu tomar meu vinho!

      Lucius então sai para a academia do apartamento, enquanto Lilith pega o US Championship exposto na parede e toma seu vinho segurando-o.

      Excluir
    3. Lilith Ferdinand: Máscaras vão cair... não só a de Diablo... mas a da besta! Não terá limite pra você chegar, pode até dar Shooting Star Press! Evan te levou pro limite, Lucius o levará para além do limite... seria bom por um pijama, pois talvez ele te bote para dormir também... afinal, as histórias sempre se repetem!

      Excluir
  35. A Bullet in the Head

    Sabe, acho que não poderia apontar de melhor forma o atual momento como PD o fez. A princípio, comentários sobre química, amizade ou qualquer outra coisa podem surgir com o nascimento da Bullet Club e, isso não é algo com o qual não estaria familiarizado. Existe sempre uma relutância com aquilo que é novo, ainda mais na indústria em que nos encaixamos, afinal, existe sempre a premissa de que o novo deve se provar e de que o que já está estabelecido assim permanecerá. Mas como muito bem dito pelo meu caro PD, é a Devil Inc. que carece de provação pelo atual momento em que se encontram. Vocês se assemelham muito a mim...MUITO. Eu acreditava no ponto dito antes...De que o novo deve buscar estabelecer-se. Sou a prova viva que isso caiu por terra e, a minha redenção será a prova cabal disso tudo.

    Não importa se 1 ano ou 1 semana determina o tempo de minha parceria com PD. Talentos ímpares dessa indústria jamais deveriam ser comparados como simples peças num jogo. Não. Somos muito mais do que isso. Costumam dizer que a luz vence a escuridão e coisas do tipo, mas a real analogia trata de que quanto mais forte é a luz, mais intensa é a sombra projetada e, isso resume em suma a Bullet Club. Luz e sombra, a realidade traduzida em simples elementos. Não importa a tag que tenhamos de enfrentar, iremos sobrepuja-los e provar nossa superioridade, seja pelo talento individual reunido num único ponto ou pela junção formada pela sinergia.

    Com apenas um objetivo se da o nascimento da Bullet Club: A Vitória. Simples assim e, sejamos sinceros, não que fosse surpresa para alguém. Esqueçamos todas essas ladainhas de lutar pelo público, lutar pelo amor ao combate, pelas trevas, lutar por x ou y....Isso no final não passa de balela e, o real motivo pelo qual lutamos...Pelo qual sempre lutamos, é para ter em nosso lado a glória da conquista e nada mais. Chamem de ego, de arrogância, de futilidade...Do que quiserem. No final, é isso somente o que importa, ninguém se lembra dos que perdem mas, aqueles que vencem ficam para sempre marcados na história.

    Não me interessa se hoje enfrentamos Shadows e Boogeyman ou se na próxima semana tenha de enfrentar Vega....Eu não dou a mínima. Eu e PD temos objetivos alinhados e uma meta a ser alcançada , pode acreditar este será o time mais dominante já visto na história dessa indústria. Os frutos disso colheremos um a um e veremos aonde nos levará, mas tudo começa de um ponto inicial. Para que uma bomba exploda, o pavio deve ser inicialmente aceso. E para o domínio da Bullet Club, apenas uma bala na cabeça. Shadows...Boogeyman...Devil Inc.. Que seja. Vocês estão em nossa mira e irão cair...um a um.

    Too Sweeeeeet!
    Just, Devitt

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]