Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #21, último show antes da PileMania.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro do Show:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
"WHC" Adam Page & Prince Devitt

Single Match
Apokalipse VS Jhown Punk

Master TV
With Chris Benoit

Fatal 4 Way Match
"TTC" Boogeyman VS Will Ospreay VS King Gleison VS Del Patron

Fatal 4 Way Match
"TTC" El Diablo VS Gabriel Mysterio VS Lance Archer VS Ted Dibiase

Trash Talk
With Gabriel Paccioni

6 Man Tag Team Match
Kingston, Moxley & Roode VS Taven, Ethan & Philemon

Promo
Raven

Tag Team Match
"USC" Lesnar & Kanellis VS Bourne & "IC" Rude

Single Match
PileMania Money in the Bank Ladder Match Qualifying
Cezar VS Ronaldo

Single Match
PileMania Money in the Bank Ladder Match Qualifying
John Vega VS ????*
*John Vega escolherá seu próprio adversário

PRAZO: SÁBADO (11/04/2020) 17H (horário de Brasília)

69 comentários:

  1. Seth Rollins tem sido o trunfo de Page nas ultimas semanas e isto é notável. E se lembro bem, se hoje você mantem este titulo em sua mãos, agradeça a Rollins, Page. Esta chegando o momento de dedetiza o ambiente. Seth é como um pequeno pernilongo no qual espantamos a primeira, e logo em seguida volta a perturbar, então você o espanta novamente e ele continuar a perturbar. Então se perder a paciência, e quando ele volta a perturbar, o pobre pernilongo morrer com uma forte tapa. E tudo isso por não saber respeitar tais limites impostos.

    Raven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fere com ferro, com ferro será ferido. Não adianta você condenar Seth por te prejudicar nas ultimas semanas se você tentou de qualquer maneira fazer com que suas ovelhinhas me atrapalhassem para você ganhar o cinturão. Hipocrisia tem limite, amigo. Você não tem moral pra reclamar disso.

      WHC, Adam Page

      Excluir
    2. Não caro amigo, com esse ferro eu nunca ferir. Nas últimas semanas você tem sido carregado, mas seu orgulho e prepotência te impede de admitir isso. A verdade é que sem Seth Rollins, sua streak não existiria mais e o World Championship não estaria mais na sua cintura, ou simplesmente vai dizer que é uma mentira? Mas não se preocupe na Pilemania, Seth Rollins não vai lhe ajudar contra Devitt. Eu mesmo irei garanti isso.

      Raven

      Excluir
    3. Raven, você calado é um poeta. Engula seu fracasso por não ter conseguido se tornar campeão principal.

      Seth Rollins.

      Excluir
    4. Não se esqueça caro amigo, se você esteve em um evento principal é por minha causa. Aliás antes de ingressa na The Flock, você era um esquecido que nem aparecia mais. Eu até posso ter falhado em conquistar o titulo principal, sua interferência naquela noite influenciou bastante, Porém você falhou bem mais, e contra pessoas menos capazes...

      Raven

      Excluir
    5. Contra pessoas menos capazes... Certo. Quem é tachado como fracasso atualmente? Reconheça seu lugar, bonequinho do Page.

      Seth Rollins.

      Excluir
    6. Caro amigo, já analisou sua carreira nesta empresa? Porque até então, o seu maior feito foi me impedir de conquistar o World Championship e a única luta por título que você lutou, foi eu que lhe propocionei. Eu vejo quem realmente é o fracasso, e não quem é tachado.

      Raven

      Excluir
    7. Colocar a culpa em mim é bem mais fácil, mas tudo bem. Se você não vê o próprio fracasso, não se preocupe, te mostrarei na PileMania.

      Seth Rollins.

      Excluir
  2. Olá, eu gostaria de saber como funciona esse fantasy para me inscrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/p/inscreva-se.html

      Excluir
  3. Comecei o Trash Talk com alguns objetivos, com os dois principais sendo poder dar uma oportunidade de que meus convidados falassem o que quisessem e da maneira que achassem melhor e poder me expressar da maneira que me der na telha, sem represalhas de idiotas que não gostam de ouvir o que não lhes é conveniente. E nessa quarta edição receberemos alguém que tem gosto pelo microfone, um homem que assim como eu não tem medo de falar aquilo que é necessário da maneira que é necessária. Estou falando da melhor exportação da Itália, Gabriel Paccioni.
    Um grande nome na nossa indústria, porém que não vem recebendo o respeito que merece. No TT#4 ele terá a oportunidade de falar o que quiser, agir como quiser, resumindo, poderá fazer o quer o der na telha.
    Adianto a todos que curiosidades serão mortas, dúvidas tiradas e mistérios pairarão no ar. Essa semana ninguém irá perder, todos nós iremos triunfar com esse encontro!


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela primeira vez na história deste Show eu posso dizer que essa semana EU NÃO VOU PERDER.

      De certo modo isto me tranquiliza muito, foram semanas em que eu não dependo apenas do meu trabalho para vencer, um tanto cansativo.

      Mas essa semana fugiremos um pouco dessa paranóia, pois pela primeira vez eu estarei em um Ringue da PWF ao lado do único e inigualável Yan Gage.... O homem que resume, que exprime o significado material da palavra RESPEITO!

      É bom poder falar um pouco de coisas boas pra variar, não acham?

      Eu gosto dessa combinação, sabe?

      E por um pequeno e simples motivo, colocarão frente a frente um homem que é o mais perigoso dessa indústria com um microfone nas mãos e o homem que fala sobre qualquer coisa que for necessária!

      Esse Trash Talk será a união entre a pedra e o graveto, vai sair faíscas! Tão revolucionário quanto o momento em que o homem descobriu o FOGO!

      Eu estou empolgado com essa possibilidade, e vocês deveriam estar!!!!!!

      Excluir
  4. Já adianto agora,hoje não terá Top 5 porque estou guardando essa edição especial para a PileMania! Mas hoje tem muito assunto então sem enrolação, bora lá! Giro de notícias para atualizar vocês caros telespectadores

    Segue a novela mexicana entre Ronaldo e Cézar, esse último traiu seu parceiro e ambos terão um face a face no capítulo de hoje, será que Ronaldo irá dar o troco? Ou Ronaldo não tem dinheiro pra isso? Cézar vai finalmente deixar de ser um Melvin e virar o vilão da novela? E aquela lágrima de Ronaldo era verdadeira ou cenográfica? Isso e muito mais hoje na MTV!

    Logo após, o talk show da sua madrugada,Trash talk com Yan Gage, e seu convidado será Gabriel Paccioni! Será que Paccioni ira reverter sua má fase e colcoar Gage no bolso? Ou ele ta gordo demais pra caber lá dentro? Descubra hoje na MTV!

    E depois, a madrugada termina com um programa que ninguém assiste por isso colocamos nesse horário, meditação e dicas de saúde com Evan Bourne! Afinal faz mal tomar chá de cogumelo antes de dormir? E se tomar uma garrafa de vodka a cada 4 horas estarei protegido contra o Corona Vírus? Bourne responderá essas dúvidas de alguém que esteja acordado para ver, aqui na MTV!

    ###

    Agora,vamos voltar ao presente,a vida real e falar da minha alegria de poder estar nessa luta, pois ela contém apenas desafiantes a maleta do Money In The Bank! Durante semanas estive pensando o meu papel na PileMania e descobri que estou mais focado que nunca, todos meus adversários são bons mas nenhum é Matt Taven! Essa six-man mostra que existem estilos diferentes, mas todos estão aqui por um mesmo motivo,todos se qualificaram e ainda veem mais dois por ai, mas não importa se são 6,8 ou 20 caras ali no ringue, eu tenho total capacidade e sei que vou vencer e orgulhar meus fãs e meus amigos da The Kingdom! Quando eu retirar a maleta do topo daquela escada vocês terão um campeão na reserva, e no momento certo concretizo isso fazendo cash e me tornando o campeão máximo!

    Icarus e Ethan estão comigo nessa noite, ambos são talentosos e juntos de mim formamos um excelente grupo, vamos mostrar que Moxley não é o único que sabe aplicar uma surra, que Billy não é o único que merece uma oportunidade maior e que Roode não é o único detentor da glória. Nós somos o futuro, esses caras são a partir de agora o passado! E aos outros dois que se juntarem a essa luta já posso afirmar, serão derrotados da mesma forma...

    Em uma semana vocês terão a maior surpresa de suas vidas, os Tavenáticos irão lotar a arena da PileMania e a maior Ladder Match da história será feita, com transmissão exclusiva pelo meu vlog,vocês vão acompanhar um capítulo importante da história da PWF e de Matt Taven! Mesmo sendo o azarão, um dos menos cotados e um dos mais invejados, irei ter meu nome cantado após a luta,esse é meu momento, essa é a hora que os fortes se sobressaem e e entram para o Hall da fama! Pra encerrar, quero homenagear uma das minhas series favoritas, The Walking Dead! Tá na hora do MTV Parody!

    https://imgur.com/a/O9DH0zg

    Essa match já Tavencida!
    "The Purple Prince" Matt Taven

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ouçam o silêncio.

    Shhhhhhh! Essa, senhores, é a calma antes da tempestade, e ela deve ser apreciada, principalmente, por aqueles que ganham cicatrizes ou lesões e chamam de “apenas outra casualidade da profissão”. Estamos quase lá! Um pequeno intervalo de dias nos aparta do grande evento. Esse, provavelmente, é o derradeiro momento de paz que um de nós terá em um loooongo tempo, portanto, aproveitem! Aproveitem enquanto ainda há um chão sob seus pés, uma base pra mantê-los e indescritíveis sonhos pra motivá-los! Qual a razão de eu ter pedido quietude no início? É simples! O que seria da paz sem seu artifício principal, o silêncio? Essas duas coisas andam de mãos dadas, não é segredo pra ninguém. O silêncio de hoje é aquilo que intensificará o barulho de amanhã, não tenham dúvidas. Há quem mescle a ideia de explosões com a ideia de desorganização e há quem mescle aptidão aérea com carência de furtividade. Se você é um desses, meu caro, preste atenção no que vem a seguir. Nem todas as criaturas do céu fazem um alarde com o bater de suas asas.

    Tomem as corujas como exemplo. Do alto de suas árvores, mesmo na mais escura das noites e sem uma fase visível da lua, vêem o ambiente preencher-se com diferentes presas que chocam-se e procuram esconderijo seguro em meio ao breu. A natureza requisitou adaptação para fins de sobrevivência, as severas imposições da selva as fortaleceram; visão, audição e plumagem entraram na mira dos processos evolutivos. Seus vôos têm o gracejo de uma pluma e a leveza das folhas de um dente-de-leão sendo desfeito por um sopro. O silêncio lhes é convertido em armamento. Escolho, pra essa semana, um modus operandi parecido com esse. Do alto da minha colina, vejo o quão limitadas são as informações visuais de muitos desses que exploram a noite. Vêem a silhueta de uma maleta e juram que nada nem ninguém poderá alcançá-la numa velocidade que se equipare à deles, juram que o objetivo está concretizado antes até de ser dada a largada para a corrida. Promessas, promessas e mais promessas...

    Ainda sobre loucuras da selva e promessas advindas dela; semana passada, uma víbora rastejou à beira de um penhasco e proclamou sua independência em relação ao solo, disse que já não precisava dele e que voaria por aí. Talvez fosse só cansaço disfarçado em ambição ilógica. Estar onde leões estão não é bem um ato de auto-preservação por parte das criaturas rastejantes. Seja lá por qual motivo, a tal víbora saltou do penhasco. A cara não negava: no segundo posterior ao salto, seu pavor era óbvio e seu arrependimento também já transparecia. Sentindo-se totalmente sem peso, a queda livre trouxe algo inédito para a criatura, - senso -, e a mesma atestou que situações drásticas, realmente, exigem medidas drásticas, e essa medida foi pedir socorro. Eu, como bom samaritano que sou, larguei meu posto de espectador e, num salto vertical, fui às profundezas do lugar e atendi ao S.O.S. notificado por aquela que estava a centímetros de ter um fim trágico. Trouxe-a de volta à superfície que tanto quis evitar. Alguns podem argumentar que a condenei para a morte brutal nas mãos de um predador à solta, mas prefiro acreditar que a instiguei a dar um próximo passo e obedecer as normas da Mãe Natureza. Enfim. Para essa semana, a habilidade das corujas de girar a cabeça em 180 graus é efetiva, pois os inimigos podem ser perigosos, mas os “aliados” não são tão aliados assim. Vigiar os lados valerá tanto quanto olhar para a frente.

    Essa é a hora em que demonstrações de força são distribuídas a torto e a direita, mas eu não vou custear nenhum desses jogos de aparências.


    The Airxplosive Force
    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  7. Dea'Three' Rider

    Bom, bom, bom... Quando Mox viu que estaria em uma Six-Man Tag Team Match no próximo show, Mox se animou. O inocente Mox achou que talvez a companhia finalmente acertaria e o colocaria ao lado de dois grandes homens, O HERÓI DA PWF Little Hurri e o seu grande amigo porém cego Murdock. Para minha infelicidade, eu vou ter que ser parceiro de Bobby Roode e Billy Kingston. Aliás, é uma coincidência a luta que ter Billy Kingston estar bem no meio do Card? John Vega enfrentou ele na semana passada em uma partida qualquer e agora já se encontra no Main Event... Há algo de errado com Billy e o seu "Main Event Material", sabemos.

    Mas eu não vou fingir que me importo com Billy Kingston ter se classificado para a Money in the Bank Ladder Match. Afinal de contas, Mox vê apenas pinos a serem derrubados e eu sou a maldita bola de boliche pronta para a destruição. Eu até mesmo pensei que John Vega seria o classificado, afinal, a única coisa que ele tem para se gabar anos após o seu sucesso real na indústria ter passado é ele supostamente ser melhor que Billy... E nem isso ele é? Mas embora Billy Kingston tenha uma paixão inexplicável por estar no Mid-Card, eu devo reconhecer que ele está em um status acima de, por exemplo, Bobby Roode. Não se enganem, eu não estou dizendo que Billy possui algo de especial... Porque ele não possui. Ele é, como posso dizer... Vanilla?

    Ele assim como todos aqueles "Airvolutions", são todos iguais. Flips and flops. Mas Billy tem o seu nome, coisa que Bobby Roode nem isso tem. Roode é apenas fumaça e Jon Moxley fez questão de tragar e fazer com que isso suma da face da terra... E na PileMania, assim será. A pergunta que todos estão se fazendo é; "Será se Jon Moxley aplicará o Death Rider em Bobby Roode pela terceira semana consecutiva?"

    Bobby Roode: Death Rider. Icarus Philemon: Death Rider. Ethan Miller: Death Rider. Matt Taven: Death Rider. Billy Kingston: Moxley vai pegar você. Mais cedo ou mais tarde, Moxley sempre pega você. Senhoras e senhores, Jon Fucking Moxley colocou mais gasolina no fogo na semana passada. Eu escrevi uma carta aberta para os lutadores da PWF mas eu decidi que só isso não seria suficiente. Uma outra carta foi escrita dessa vez com meus punhos, e eu garanti que de uma forma ou outra Mox seria ouvido.

    A minha decepção em não estar sendo parceiro de Hurricane & Murdock nessa semana é simplesmente porque eu não percebi que Hurricane não estava classificado para o combate na PileMania... E como eu perceberia? Ethan Miller recebeu uma surra de Jon Moxley, Ethan Miller recebeu uma surra até de Bobby Roode... E ainda sim Ethan está classificado. John Vega recebeu outra chance depois de ser batido por, pasmem, Billy Kingston. Agora, John poderá escolher qualquer oponente que ele pense estar a sua altura para esse Main Event... Talvez Jig Flair? Independente dessa bobagem toda, eu gosto da ideia de John Vega estar no mesmo combate que eu. Até agora, eu coloquei para dormir homens sem fama nenhuma, eu destruí os sonhos daqueles que não tiveram - e nem terão - tempo para construir uma história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas John... Ahh... John Vega tem história. E eu vou fazer questão de assassinar o legado de John Vega na PileMania. Mas essa semana não é a da PileMania. Essa semana é a de trabalhar "em conjunto" com Billy Kingston e Bobby Roode. Eu prometo ser um bom garoto... Eu sou um bom garoto! Nessa semana, eu vou entrar no ringue, fazer o meu trabalho, Death Rider para Ethan; Death Rider para Icarus; Death Rider para Matt Taven. Afinal, eu já fiz isso antes... Esse combate é ilógico, o único homem que ainda não foi colocado no chão com o Death Rider está no meu time... Qual a chance que esses outros três tem contra Jon Moxley?

      No final, não importa o quão desesperados Ethan, Icarus e Taven estão, eles não vão conseguir "virar o jogo" e se tornar favoritos ao combate. Bobby Roode só é considerado um dos favoritos por ter tido uma chance pelo United States Championship... Chance essa que acabou quando ele bateu de frente com Brock Lesnar. E Billy Kingston... A única coisa que ele tem a seu favor é não ter sido amaldiçoado a enfrentar Jon Moxley antes da PileMania. Infelizmente para os outros três, eles vão enfrentar Mox justamente antes do grande evento... E talvez eles nem tenham condições médicas de irem até a PileMania. Mas não se preocupem, caso o médico libere vocês pré-PileMania, eu farei questão que ele não possa autorizar vocês a competirem novamente assim que Jon Moxley colocar as mãos em vocês.

      Cada dia que passa fica mais perto do momento em que finalmente Jon Moxley poderá quebrar escadas com as costas de seus oponentes e não ser penalizado por isso. E nesse dia... Moxley vai ter bastante dinheiro no banco; Murdock é cego e até ele consegue enxergar Jon Moxley como o próximo Mr. Money in the Bank. Violence, Death Rider and a fucking briefcase; in that order.

      Jon Moxley

      Excluir
  8. John Vega faz sua entrada na arena
    O publico está enfurecido gritando BILLYMANIA após o resultado da semana passada mas mesmo assim John Vega continua sua caminhada rumo ao ringue, ele pede o microfone e tenta falar algo mas a crowd esta noite esta ensurdecedora gritando BILLYMANIA… VEGA IS SUCKS porem mesmo assim John Vega ainda insiste em falar…


    John Vega: Porque vocês tanto me odeiam? Vocês acham que é assim que se trata o maior ícone dessa empresa? NÃO! Não é! Vocês público estão me decepcionando semana após semana, eu voltei a esse ramo de wrestling por vocês somente por vocês e é assim que vocês me tratam? Vocês preferem um novato? Que pouco se fez até agora? Talvez o que de maior tenha sido em sua carreira foi a vitória dele semana passada contra mim e digo mais se um dia o Billy for pra alguma outra empresa ele irá colocar essa vitória em seu currículo, certamente vencer o John Vega para ele é o mesmo que se tornar um World Title aqui dentro. E vocês devem estar se perguntando, como um grande lutador igual a mim perdeu para um simples Mid-carder igual a ele? A resposta é simples e eu vim aqui para trazer esta explicação para vocês, ...ele se preparou para isso, vocês já perceberam que todas as vezes que eu enfrentei o Billy ou que eu e o Shadows enfrentamos a AirBoom eles sempre estavam um passo à nossa frente? Se vocês não perceberam isso, bom vamos lá eu ajudo vocês a refrescarem a sua memória.

    Take in Me #8 Especial de ano novo, eu e o Carlos estávamos lá de costume zoando o Gabriel “choro livre” Paccioni, quando apareceram , Gabriel Mysterio e Billy Kingston, do nada e nos desafiaram para uma match valendo a concorrência deles pelo nossos títulos de tag, sendo que nem eu nem o Shadows acreditávamos que iríamos lutar aquela noite, infelizmente tanto eu quando o Carlos pagamos um preço por ter “aceitado” aquele desafio, como nós dois somos pessoas que não aceitamos levar desaforo pra casa optamos em ficar no ringue ao invés de nos retirar, mesmo não estando preparado e o resultado foi óbvio, porque desde que eles foram contratados eles sabiam que iriam nos enfrentar, então eles estudaram e se prepararam para nos vencer. Assim foi exatamente como na semana retrasada, novamente eu aceitei o desafio de Billy eu fui ingênuo ao achar que ele não teria estudado novamente para o que seria a maior match da vida dele, ele já havia projetado com semanas de antecedência, quanto a mim fiquei sabendo apenas uma semana antes. Infelizmente este é o peso de ser o John Vega, todos vão querer me derrubar, eles vão querer tomar o meu lugar, talvez seja a hora de eu acordar para a vida e saber que nessa empresa todos estão contra mim inclusive vocês o público! (neste momento a vaias aumentam) mas eu até entendo vocês é normal que o público opte torcer para o mais fraco, eu estou em um patamar onde acabo gerando antipatia dos demais e ainda digo mais vocês querem tanto a queda de John Vega assim? Mas terão que me aturar por muito mais tempo, estou longe de me aposentar, esta noite eu irei enfrentar alguém, pois se as pessoas podem escolher seus adversários aqui dentro, eu também posso! Mas eu prometo que diferente de semana passada eu estarei mais preparado esta noite e prometo que darei a vocês e ao wrestler que me enfrentar um digno Main Event!

    John Vega se retira da arena ao som de muitas vaias do público e ao chegar a parte de entrada do stage ele se vira novamente em direção ao ringue e grita “EU SOU O REAL MAIN EVENTER”

    John Vega
    Son Of Devil
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  9. Sabe, costumam falar que as coisas mudam. Durante muito tempo eu provei que isso nem sempre é verdade e moldei essas mudanças conforme minhas vontades. Nesse percurso talvez eu deixei de ser eu mesmo. Não significa com isso que me perdi em meu poder, em minha soberba ou meu ego, como muitos disseram. A verdade é que me perdi em meus próprios dizeres. Assim como os deuses reinaram soberanos em quaisquer mitologia, eu também o fiz. Reinei com punho de ferro e mostrei a todos que eu fazia o que queria. Mas como em todas as mitologias, os deuses caem e os homens assumem o poder. O retrato atual do que vem se seguindo prova isso. Eu caí. Isso é um fato imutável. Não posso mudar o que passou, mas eu posso lutar contra a perspectiva que todos mantêm daquilo que está por vir. Eu conquistei meu posto no maior palco de todos, contra este que é o homem a ser batido nesta empresa. Page, tudo indica a sua Vitória e isso é um fato. Porém, hoje enxergo com clareza o que deve ser feito. Devo me despir desse manto se Deus que visto e encarar como um homem...Como um Rei sem Coroa. É isso que sou no fim das contas. Page, firmemos esse contrato. Honrarei ele e acredite naquilo que quiser...Eu farei mais do que jamais fiz para arrancar esse título de você e provar para mim mesmo que ainda sou capaz de reinar nisso tudo. Não por você Page. Nem pela Piledriver, por Vega, Miller ou qualquer outro...Muito pelo menos pelos fãs. Mas por mim. Façamos isso Page.

    The Uncrowned King
    Prince Devitt

    ResponderExcluir
  10. Ted DiBiase está dirigindo o seu carro, um Simca Chambord luxuoso de cor azul escuro enquanto Vergil está o acompanhando no banco do carona. DiBiase pede para que ele abra um Perrier Jouet Grand Brut e coloque em uma taça.

    Normalmente é Vergil quem dirige os meus carros luxuosos, mas hoje é um dia de celebração, eu me provei dentro da empresa e tive a minha primeira vitória. Sei que não posso me gabar por derrotar um coitado como “King” Gleison, mas eu o dominei naquele ringue e o humilhei das mais variadas maneiras possíveis, e no final tudo que eu prometi se cumpriu, me mostrei além de um homem milionário e poderoso, me mostrei perigoso e um lutador a ser respeitado e isso nenhum de vocês podem negar. Mas agora eu preciso pensar no futuro, coisa que vocês pobres imundos não fazem, gastam tudo o que tem por uma alegria momentânea no presente e traçam uma amarga tristeza no futuro. Eu também faço isso, mas a grande diferença é que eu posso. – DiBiase dá uma longa gargalhada e olha para Vergil que estava com um semblante sério, apenas no ato de DiBiase olhar o mesmo se sente intimidado e também começa a rir. Enquanto isso DiBiase volta a falar enquanto dirige.

    Eu sei que as pessoas do alto escalão viram a meu grande desempenho e souberam do que eu sou capaz dentro daquele ringue, então apenas um aviso a todos que duvidam do meu talento, eu sou capaz e mostrarei isso pela segunda semana consecutiva. Mas em vez de gastar saliva, me provarei no ringue e nada melhor do que me provar contra outros três lutadores. Sabe qual a nossa diferença? Vocês precisam de alguém aos seus lados para vencer, já eu não precisarei de Del Rio, na verdade faço questão de não dar o Tag á ele em momento algum do combate, sei que sou capaz de vencer o título sozinho na PileMania e facilmente, não importa quantos estiveram no ringue se revezando, vocês não serão páreos para mim. Primeiramente nós temos Lance Archer, eu acabei com o seu parceiro no ultimo show e sei que derrotar Archer será tão fácil quanto, mas a grande questão que eu tenho em mente é: Archer é um louco, um lunático, nem deveria estar dentro desta empresa para começo de conversa. Quem é a pessoa em sã consciência que queima dinheiro? Ou pega um funcionário da empresa e amarra? Eu sei o que você quer Archer... Atenção! Você quer atenção por que sabe que se for pelos seus talentos individuais, você nunca ganhará destaque algum, com o microfone? Você é horrível, preferia ficar surdo ao ouvir você falando por 2 minutos. Lutando? Você não tem nada especial, não é o mais forte, nem o mais inteligente e muito menos o mais habilidoso. Você se acha melhor do que eu por aquele desastre que por sinal foi tudo culpa de Del Patrón? Desta vez cada um estará por si e assim todos poderão ver a minha superioridade perante a você, você finalmente entenderá quem é Ted DiBiase e entenderá que quem tem dinheiro, tem poder e quem tem poder dá as regras do jogo, e o principal, quem tem poder marca o “X” na testa de quem deve ser abatido. Não necessito sujar minhas mãos, mas se for para de mostrar o valor que eu tenho, eu sujarei com todo o prazer. – DiBiase se exalta e começa a acelerar mais ainda o carro, podemos ver que Virgil iria falar algo mas antes mesmo de alguma palavra sair de sua boca, DiBiase ordena que ele se cale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dele nós temos El Diablo, o detentor do Tag Team Championship, não se preocupem, ele não é o diabo de verdade, e isso eu posso garantir. Digamos que eu sou o maior patrocinador do diabo e sei bem que ele não estaria vestiria uma mascara horrível como essa sem se aliaria com homens velhos e no fim de carreira para tentar se mostrar relevante nesta empresa. Você é apenas mais um dentre os lutadores dessa empresa que apenas se arrastam como um cachorrinho por causa de uma mulher, ela manda em você, diz o que você deve fazer, falar e até mesmo comer. Não adianta falar sobre evolução, experiência cientifica ou fatos históricos, você se esconde atrás de todas essas informações e evita mostrar quem realmente você é... Apenas um ser fraco, desprezível em seus delírios fantasiosos, você já perdeu a sua sanidade, Diablo, e em breve perderá também o seu título e nem a sua facção e muito menos a sua dona lhe protegerão disto. Sua queda já tem data e horário marcado, não adianta fugir ou se esconder, aliás, existe um lugar! Se acreditar mesmo que é o rei do submundo, corra para lá antes que o pior aconteça. E para matar a sua curiosidade, até mesmo o diabo tem um certo preço para o Million Dollar Man!

      E por fim, mas não menos insignificante temos um luchador! Gabriel Mysterio, um homem que tem medo até mesmo de mostrar os eu rosto e quer ficar de pé no mesmo ringue que Ted DiBiase? O grande Mysterio é como alguém como ele conseguiu ser campeão nessa empresa. Não acho que ele dure muito dentro daquele ringue, se não sair de maca nos minutos iniciais eu farei questão de apaga-lo com um Million Dollar Dream, até por que é o sonho de todo mexicano ter a vida de um milionário dos estados unidos, e sei que Gabriel Mysterio não é diferente, ele pode se esconder atrás de atitudes boas e dessa sua fachada de lutador mexicano humilde que luta por amor, apenas ouça, quem luta por amor sou eu que tenho milhões em minha conta e mesmo assim em arrisco ao subir neste ringue, você? Apenas faz isso para ganhar fama e dinheiro, sabe qual a nossa diferença? Eu não tenho medo de ser arrogante, verdadeiro e fazer o que realmente quero, já você se esconde atrás da máscara e desse personagem inventado que serve apenas para vender coisas idiotas para crianças mais idiotas ainda. Quer saber? Você não é uma ameaça real, Mysterio. Está na luta apenas para ser o saco de pancadas do restante, não irei me preocupar nem um pouco com você. E se o motivo do uso desta mascara horrível seja a sua aparência, apenas me procure, farei uma caridade e pagarei a sua cirurgia plástica. – DiBiase começa a rir sem parar, até que olha para trás e vê uma viatura da policia atrás dele, DiBiase encosta o seu carro luxuoso e o policial vem até ele, pede a carteira de habilitação e documentos, e diz que DiBiase está em alta velocidade e isso dará pontos em sua carteira e uma multa, mas DiBiase então puxa um bolo de dinheiro do seu bolso e entrega diretamente nas mãos do policial, que fica pensativo mas logo depois pega o dinheiro e vai embora sem dar multa a DiBiase.

      Vocês viram isso? Quem tem dinheiro tem poder, e eu tenho muito dos dois. Acham que tem o necessário para me parar? Estão completamente enganados, a minha ascensão é inevitável!


      The Million Dollar Man
      Ted DiBiase

      Excluir
    2. Ohhh Ted... Sinto dizer, mas este que diz ser o diabo não é quem você pensa que é! Não me surpreende... aqueles que são movidos pelo dinheiro acabam cegos pela riqueza e acabam sofrendo golpes dos mais astutos! Deveria conhecer mais seu oponente... todos aqueles que questionaram minha divindade pereceram... e assim será com você! Não preciso mais provar nada, meus triunfos falam por si... e eu realmente tenho um preço Ted, mas não é seu dinheiro... meus valores são outros... meu preço é o seu sangue, seu grito e sua dor!

      Diablo

      Excluir
  11. [The Boogeyman está retornando a babilônia após mais uma vitória, ele e Diablo estão juntos um ao lado do outro passando pela grande ponte antes de chegarem ao palácio, a grande ponte é cercada por um vazio profundo de todos os lados não se vê nada que há abaixo dela apenas se ouvem gritos ecoados, como já de costume, Boogeyman está com seu titulo preso em sua cintura, e Diablo caminha com o mesmo em suas mãos, os demônios da babilônia estão alvoroçados todos querem saudar o seu rei, quando Lilith surge de repente na frente dos dois...]

    Lilith: Mas olha só quem está de volta, sinceramente estou ficando um pouco cansada de cuidar desses demônios inúteis enquanto vocês ficam com toda a diversão, eu adoraria torturar alguns humanos... [Lilith olha para atrás de Diablo e vê Boogeyman comendo suas minhocas advindas de um saco que carrega em seu pescoço, Boogeyman olha para ela e solta um sorriso com a boca cheia de minhocas e oferece um punhado a Lilith] Nossa, que nojo, porque ainda traz esse traste para cá?

    Diablo: Ei, ele faz parte de nós agora Lilith, eu o salvei da banalidade de ser um mero humano sem propósito, ele agora não sofre mais, isso mostra o quão misericordioso eu sou...

    Lilith: Tudo bem Diablo... Vejo vocês no jantar, tenho alguns assuntos para tratar. [ Lilith sai andando de costas e some de repente...]

    [Diablo e Boogeyman caminham mais alguns metros e finalmente chegam no palácio, as portas se abrem sozinhas, levemente, sem nenhum barulho e ambos entram no palácio...]

    Diablo: Bom, Boogey, estarei nos meus aposentos, preciso descansar um pouco e aconselho que descanse também, a Pilemania está próxima, e será algo majestoso.

    [ Boogeyman acena com a cabeça enquanto Diablo sobe uma escada espiral gigantesca que leva-o para seu quarto. ]

    [ Boogeyman segue em direção do salão principal do palácio, e ao chegar lá sente arrepios em seus braços, coisas que ele nunca havia sentido, não eram arrepios de frio, era medo, ele olha em volta do lugar e ali se descerrava uma luz de um escarlate profundo, através dos vitrais cor de sangue, e a escuridão das cortinas tingidas de negro era aterradora, já não se ouvia mais gritos dentro daqueles salões imensos do palacio, as paredes abafavam todo sofrimento de fora que outrora era ensurdecedor, Boogey senta-se no chão com suas pernas cruzadas, ele olha para o chão negro, tão limpo que refletia seu próprio rosto, Boogeyman então leva a mão aos seus bolsos e tira de lá um pedaço de gesso e começa a desenhar círculos no chão, cada círculo que ele desenhava, ele colocava um nome em cima, foram desenhados um total de 8 círculos, com seus respectivos nomes: Felipe Paulo, Will Ospreay, King Gleison, Del Patron, Diablo, Gabriel Mysterio, Lance Archer e Ted Dibiase , então Boogeyman começa a colocar minhocas em alguns círculos, começando com o círculo de Felipe Paulo, em sequência Will Ospreay, Diablo e Gabriel Mysterio deixando assim os demais círculos vazios, ele então começa a falar sozinho... ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boogeyman: Estes já sofreram com a punição pelos seus pecados... Felipe Paulo já não mais existe, foi o primeiro da lista, sua fraqueza foi acreditar em todos que lhe rodeavam e isto levou-lhe ao fracasso, Will Ospreay já passou pelo inferno na última semana, ele foi castigado e está ciente do sofrimento que lhe aguarda nesta semana e na Pilemania junto a Gabriel Mysterio que é mais um fracassado, este já sofreu diversas punições advindas da Babilônia e não será difícil enterra-lo de vez na Pilemania... [ Boogeyman olha fixamente para o círculo de Diablo, onde continua...] Diablo me salvou e trouxe-me até aqui, ele me mostrou a verdade, e com isso também pagou seus pecados... Agora faltam vocês meus pequenos vermes... King Gleison, Del Patron, Lance Archer e Ted Dibiase, as próximas semanas serão eternas para vocês, vocês passarão por todos os estágios de sofrimento possível, e após a Pilemania estarão irreconhecíveis até para vocês mesmos... Ospreay... Talento é mais barato que sal, e o que separa o talentoso de seus objetivos é a tentação, e quanto maior os louros a conquistar, maior é a tentação que você precisa resistir, e isso, todos sabemos que é sua fraqueza, você se vislumbra facilmente com o ouro e isto te tira toda e qualquer racionalidade e foco necessários para seus objetivos... King Gleison... Você está certo, mas pelos motivos errados, e isso faz com que você esteja totalmente errado... a sua autoconfiança é ingênua e isto te torna a presa mais fácil de todas... e por último Del Patron... Sua riqueza no final das contas não vale de nada, tudo fica bem mais difícil quando encaramos a realidade, você está numa selva, cheio de animais selvagens e o dinheiro não te salvará do seu destino, você sofrerá tanto quanto os outros, e verá que nada do que tanto preza importará no final, será só você por você daí veremos se conseguirá se garantir...

      [ Boogeyman começa a gargalhar e comer as minhocas dos círculos, em um piscar de olhos o ser calculista que ali estava sentado se mostra um animal psicótico, ele então se levanta, olha para seu relógio e sussurra - Está quase na hora... e sai correndo em direção a escadaria deixando o chão do salão sujo...]

      I'm the Boogeyman! And I'm...Coming to Getcha!
      The Boogeyman

      Excluir
    2. Você insinua varias fraquezas,e se considera um Deus, porem que tipo de Deus é esse que ninguém mesmo se quer cultua,você comendo suas meras minhocas,só faz refletir o que tu é,um pobre coitado,que bateu a cabeça quando pequeno, e ficou com essas sequelas que tu demonstra nesse presente.Essa sua mascara é apenas para esconder a sua vergonha e seu fracasso,suas trevas e sua escuridão não me afetam pois eu vim do ouro,não do pó,e meu ouro é a luz do seu mundo,e meu palácio e a conquista das guerras,e estou muito de olho nesse teu Reino,pois ele tem algo que me interessa muito o PWF Tag Team Champion,tomara que tu ache um ritual para voltar de onde tu nasceu e recomeçar uma outra historia,caro Deus Mitológico,pois não importa o que tu ira fazer,o que irei fazer com você naquele coliseu,será o verdadeiro inferno que tu ainda não criaste,e se não criou, pode deixar esse de modelo para tu,pois tu ira sofrer no meu purgatório,e nem essa sua mascara ira esconder a sua vergonha e o seu fracasso,pois se tu é Deus,eu sou King Kratos,o senhor da guerra exterminador de deuses e demônios

      King Gleison
      The King of Coliseum
      Killer Elite Squad

      Excluir
  12. Como eu disse semana passada, “Para toda ação, existe uma reação” e do mesmo jeito que você aproveitou uma abertura minha para conquistar o título, eu fiz o mesmo. Pessoas reclamaram dizendo que eu fui longe demais, será que fui longe demais? Eu por acaso te acertei com um tijolo ou peguei um carro pra te atropelar? As pessoas esqueceram que nome do título é Hardcore Champion, tão achando que essa porra é Velocy que só é defendido uma vez por mês? Não caralho, a regra 24/7 é uma péssima regra pro atual campeão mais uma ótima regra para qualquer pessoa interessada no título e foi isso que fiz, peguei meu Hardcore Champion de volta.

    Muitos me perguntaram sobre o que aconteceu depois que polícia apareceu, a resposta é bem simples, Apokalipse não prestou queixa, então eu e meus filhos fomos libertados. Viu simples , não tenho mais oque falar sobre essa assunto, pra min já tá encerrado.

    Voltando a programação normal, faltando apenas uma semana para PileMania, estou de fora do Card novamente, pelo menos essa semana não preciso ir atrás do meu título novamente, vou aproveitar a oportunidade para treinar e me preparar para minha luta contra Apokalipse, faz um bom tempo que tive uma Hardcore Match então é bom eu estar em perfeito estado para luta. Enquanto eu terei esse descanso, novamente Yan fará seu Trash Talk, sempre é interessante ver o Yan com microfone mais espero que após derrotar o Miller pateta ele volte a lutar com mais frequência, principalmente ao meu lado mesmo sabendo interesse dele pelo Hardcore, isso não vai estragar nossa longa amizade, enquanto Apokalipse vai ter uma vitória em cima do Punk, é bom ele aproveitar esse combate fácil porque na PileMania ele pode ter certeza que para tirar esse título de min, ele terá que se esforça bastante e não ter piedade porque eu não terei.

    Extreme World Order
    The Fallen Angel
    Hardcore Champion
    Matheus Daniels



    主人公が来ています

    ResponderExcluir
  13. [OFF]

    Sorry, my grandmother died last Tuesday victim of COVID-19, I am not in the mood to comment this week, I apologize a thousand apologies to my Airvolution friends, especially for the comment from last week in which I was unable to give 100% of me because I was in the hospital with her, for Pilemania I will return 100%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no worries, man. take the time that u need. as an Airvolution member, I can tell you that we are gonna be fine, your mental heath has to be your top priority now, so keep working on that. we all wish you the best and we are sorry for your lost.

      Excluir
    2. Don't worry about it friend, even if it was Pilemania it wouldn't be as important as your mental health, stay well and anything can send a message in the comments that we will help you

      Excluir
  14. Esqueçam tudo que vocês ACHAM que sabem sobre mim, pois no dia da Páscoa será meu renascimento.

    Brazilian Bad Ass, Cezar Bononi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bad Ass? Hmmm

      Pwf Velocity Champion
      𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
      𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

      Excluir
  15. A câmera liga, e ela foca diretamente em King Gleison sentado em seu trono no castelo com um cálice de ouro, com vinho na sua mão com uma expressão facial de frustação.

    Vocês devem estar se perguntando. O que houve comigo, o porque estou tão sumido das entrevista , esse é o fim do reinado de King Gleison?.

    A resposta é simples, eu não cai ,eu não desisti, e a derrota que eu tive semana passada não me abalaste em nada, isso só me mostrou que essa empresa possui meros ratos e uma máfia interna, o juiz teve que fazer vista grossa, em algumas infrações cometidas sem uma devida advertência ou punição, Ted Dibiase cumpriste o que prometeu, ele claramente compraste o juiz, que deu uma contagem bem duvidosa em uma velocidade desproporcional, isso só mostra que para me vencer, necessita de métodos ilegais e desonrosos, e ainda se diz Rei, com essa atitude de porco.

    King Gleison para e toma um pouco de seu vinho no teu cálice, e coloca o cálice numa bandeja no teu lado que é retirada por um servo. Logo em seguida King Gleison bate palmas 2 vezes, e vem 2 servos trazendo uma mesa na horizontal, de frente do seu trono e em frente as câmeras.

    Mas vamos esquecer o passado, pois o passado passou , o Rei não caíste, apenas tropeçaste ,minha coroa não saiu da cabeça, apenas balançaste, o reino não foi destruído, apenas sofreu uma pequena rachadura nos muros, que já estas restaurada. Vamos falar da véspera da PileMania,o ultimo show após ela começar, o “Take me in #21”.Esse será o grande momento de eu me redimir, e fazer muito mais que semana passada, simplesmente porque os adversários que irei enfrentar no coliseu, são meros ralés sem dinheiro para comprar a luta,Del Patron ate possui, mas nem assim consegue ganhar, pois seu espirito de fracassado e sua falta de habilidade em ring são gritantes.

    Então King Gleison estrala seus dedos, e rapidamente seus servos prepara a mesa com 4 cálices diferente e 4 vinhos diferentes também, e cada cálice fica agrupado com um vinho diferente.

    Como todos viste o card, provavelmente já saibam sobre as lutas que teremos essa noite, e a minha será uma Fatal 4 Way Match,vemos então sobre a mesa 4 vinhos e 4 cálices, isso não é uma coincidência, é uma profecia. Os vinhos representam a característica de cada um desses oponentes que irei enfrentar naquela arena, e o cálice representa o valor de cada um.

    Um dos servos coloca o primeiro vinho em um cálice de plástico, e King Gleison toma fazendo um grande cara de desaprovação, e lança o cálice para bem longe, fazendo ter uma rachadura no meio dele, deixado a corte do castelo assustada.

    Pela amor de Deus! .Alguém me arranje um tira gosto, imediatamente!.

    Rapidamente um servo lhe serve um petisco, o fazendo ficar mais calmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente espero nunca mais ter que por minha boca nobre, nesse cálice tão vulgar sem brilho, sem valor, sem falar que o gosto desse vinho era horrível, só poderia ser o vinho Sangue de Boi,ele é grande, é um vidro cheio, porem é barato, e o seu gosto é comum e abaixo da media, na boca de um grande Rei como eu. Isso é nada mais nada menos que o Del Patron,é um boçal que se acha grande como o vidro desse vinho, porem seu gosto é horrível e um dos mais baratos, seu cálice frágil de plástico, demonstra bem sua trajetória desde que chegou nessa empresa, e semana passada o Lance Archer,deixou visível sua fraqueza, você esta apenas por cumprir tabela nessa luta, pois já estas muito desvalorizado.

      King Gleison então é servido com o segundo cálice, que estava sobre a mesa, e antes de tomar ele balança o cálice varias vezes e sente o cheiro do vinho, e depois o toma fazendo uma expressão de não satisfeito.

      Traga-me agua, rápido, antes que eu lhe coloque no enforcamento!.

      Em poucos segundos King Gleison já toma sua água na sua taça de vidro.

      Isso é vinho, ou caldo de cana de açúcar com suco de uvas?!.Achei o gosto muito doce e enjoam-te, e essa taça de alumínio deixou um gostinho de ferrugem no fundo da garganta, talvez esse vinho fosse bom acompanhado com algum aperitivo, o vinho Urmeneta Carménère,é um vinho que qualquer pé rapado pode comprar no mercadinho de conveniência, ele é muito doce, suave e para continuar tomando, precisa de um acompanhamento, talvez ele se chame ”AirEvolution” ,Will Ospreya , você sozinho não possui aroma, vontade nenhum de ser tomado, necessita sempre estar comendo algo, para seu gosto ter alguma ciência de sabor, alguma combinação boa, pois seu jeito “doce” ou melhor dizendo, gentil faz que qualquer um que te tome sem nada, acaba perdendo o interesse, pois você não apresenta nada para se destacar sozinho, e sempre vai sendo deixado de lado, a sua taça de alumínio é uma taça dura, seca e pode enferrujar além de ser um dos materiais mais comuns, suas longas sequencias de derrotas tiraram seu brilho, você tem uma pequena base que te sustenta, porem é pouca e bem simples na boca de um Rei, e você pode ter certeza que na boca do Rei você é automaticamente descartado.

      King Gleison pega o próximo cálice e se surpreende, e toma o terceiro cálice e fica bem pensativo coçando seu queixo.

      Servo: Quer algum tira gosto Rei, ou mais uma taça de água?.
      Não lembro de ter lhe dirigido a palavra!.

      Servo: D..Desculpe vossa alteza..

      Excluir
    2. Sinto um sabor misterioso, algo bem enigmático, não sei distinguir se é doce, suave ou amargo, essa cor negra das trevas, sinceramente não sei decifrar não é atoa que esse vinho se chama Alma Negra Mistério, vai ver esse cálice de prata possa me ajudar a..... Espere um pouco, que marcas são essas?!.

      Servo: Eu disse as mulheres da cozinha para deixar isso impecável..

      Não é isso, seu tolo!. Essa parte do cálice esta arranhado, com uma parte sem brilho, lixe bem esse cálice quero ver algo!.

      O servo então lixa o cálice com uma palha de aço que saiu correndo para buscar na cozinha, e seu brilho a cada lixada vai desaparecendo, assim revelando sua real forma.

      Ahan!. Já suspeitava disso logo após eu provar disso. Esse cálice não é de prata, e sim de latão, passando esse tempo vendo esse cálice eu acabo também de definir esse vinho que acabei de tomar, ele é bem amargo, rustico e possui um preço elevado, claro elevado para os plebeus, mas no final de tudo, o preço que esse vinho apresenta não condiz com o sabor que deveria ter, sendo que é intermediário, ele engana bem no paladar, isso pode enganar ate os especialistas, achando que é grande coisa, mas para um paladar de um Rei das degustações dos vinhos mais peculiares e caros no mundo, isso é nada. O cálice combinaste muito bem com esse vinho, pois esse brilho no cálice nada mais nada é que o titulo de um ser chamado Boogeyman ,porem esse cálice que nunca foi pego por alguém de alto valor como eu, para notar diferença entre o latão “Boogeyman” e a prata, então sinto que vou ter que lixar esse cálice na arena, aos olhos de todos para provar, o grande erro que estão cometendo tomando nesse cálice ou melhor vangloriando um cara que come minhoca, isso pra mim não é um deus, se realmente for, é deus de mitologia, pois um deus de verdade jamais comeria minhocas.

      Finalmente King Gleison toma o seu ultimo vinho no cálice, e faz uma expressão facial muito agradável .

      Finalmente algo que agradaste meu paladar, ainda vindo de um cálice digno de um Rei tomar, o cálice de ouro, esse vinho valeu a grana paga U$288.000 Dólares a garrafa nesse Canivor Carbenet 2015 , é um vinho totalmente equilibrado, fresco, com um sabor bem marcante, e com varias especiarias sofisticadas, elas se assemelham muito ao paladar da realeza. O cálice de ouro representa valor, superioridade, alto patamar, isso refleti minha construção até aqui, porem o ruim de ser o ouro é a inveja, todos querem adquirir ou roubar, como fizeram comigo semana passada. Resumindo essa Fatal 4 Way Match,só possui uma pessoa relevante, apenas eu.

      Excluir
    3. Creio que os plebeu do coliseu, querem ver sangue e tripas voando, porem o maior evento do ano dessa empresa se aproxima, que será a Pilemania,e não ira lutar qualquer ralé que nem os que irei enfrentar nesse card hoje, e nesse evento só ira nobres assistir, e nobres não toleram vinhos baratos e cálices comuns, e sim a grande estrela desse palco, o ouro que mais brilha, o vinho mais caro e equilibrado com os valores mais sofisticados do alto clero...EU. E essa luta é apenas para ter uma relevância para os oponente que irei enfrentar, pois nenhum deles são dignos de estar naquele evento com tudo que apresentaram até agora ,talvez o Boogeyman pode até se questionar, pois ele é campeão de duplas, mas como eu disseste anteriormente, ele é um falso cálice, seu brilho de prata, é nada mais nada menos o seu aliado de batalha chamado El Diablo ,pois sem esse falso brilho ele é apenas um cálice comum de latão, assim como os outros, eu não estou dando spoiler, muito menos adivinhando resultado, eu estou profetizando, essa luta de hoje terá apenas um vencedor, e esse vencedor será o mesmo que estará na Pilemania da semana que vem, e podem ter certeza que esse nome no próximo card será King Gleison.

      King Gleison
      The King of Coliseum
      Killer Elite Squad

      Excluir
  16. Olha só que surpresa, Paccioni além de perder todas as lutas possíveis até o momento, acho que perdeu também seu programinha mixuruca, parece que nada que esse homem faz dura, e eu vou dizer o porquê.
    Paccioni é um wrestler ultrapassado, e chato pra caramba, quando a música dele toca os fãs já falam "Esse cara agora? Grr", e se alegram quando eu deito ele na porrada na lona, porque ninguém nessa empresa o quer aqui, mas lá vai ele mais uma vez tomar o precioso tempo dos fãs com uma conversa fiada com Yan Gage, que também é outro que não aumenta em nada os ratings da noite tanto que vive até hoje tentando ter a atenção de Miller Kazarian pra ter uma beirinha nos pay per views.
    Então, aproveite sua noite de folga "ou não" pra botar a fofoca em dia com a comadre, porque na próxima semana o universo Pwf estará de luto, pois teremos um triste velório.

    Pwf Velocity Champion
    𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
    𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

    ResponderExcluir
  17. Eu sinto Devitt querendo mudar a narrativa. Querendo se desvencilhar do status de favorito, querendo jogar a responsa pra cima de mim, como se fosse um simples novato em busca de algo inédito. É mais confortável entrar assim em uma Match, sem a pressão de precisar sair por cima. Mas aqui todos sabemos que nem seus amigos de EWF, nem os defensores do Wrestling mais conservador, nunca aceitariam outro resultado, além de você saindo como campeão. Você tentar tirar o seu da reta, mas a história não deixa o nome de Prince Devitt sair ileso. Você com coroa ou sem continua sendo o mesmo. Se você não vai vencer por ninguém, eu vou. Estou assinando esse contrato pra entrar na história. Pra você será apenas mais um Main Event, pra mim será O MAIN EVENT. Não mude a narrativa. A história está escrita e a próxima página da sua história, eu vou escrever.

    World Heavyweight Champion, Adam Page

    ResponderExcluir
  18. Lado a Lado com o Inimigo - 2005.

    É, eu estou onde eu disse que eu estaria semana passada. Sim, garotos e garotas, o arco de redenção do seu malvado favorito finalmente é realidade. Saindo do papel e tomando vida, vejo que as coisas podem realmente ficar interessantes aqui na minha estadia na PWF. Caminho para a Pilemania como o Darkhorse da competição, as casas de apostas nem pensam no meu nome. Deus, como eu amo isso. As suas fichas estão nos lugares errados, vocês estarão perdendo dinheiro amigos, enquanto isso eu sairei com aquela maldita maleta embaixo do braço. Muito dinheiro no banco para alguém que estava com o saldo negativo, não? No jogo da vida é Ethan Miller que dá as cartas, bebê!

    O diabo mora nos detalhes, já ouviram falar nessa? Pois então, me chame do demônio favorito dele porque eu estou de olho em tudo, queridos. Eu já fiz isso semana retrasada, observei cada movimento daquele desgraçado do Gregory. E o que eu fiz depois? Sim, meus caros, eu o bati. 1, 2, 3, Hurri is out e o plano do Will também. Aliás, deve ser muito triste chegar numa idade avançada e não se tocar que você simplesmente não era nada demais. Will, não tem simplesmente nada que você possa ensinar para alguém, cara. O carisma no seu nome dá vergonha alheia, e ainda além disso, você quer ter um pupilo? Me poupe. Deus me livre ficar idoso e começar a ter delirios tão graves. Mas enfim, continuando... De detalhes, eu entendo. E essa noite, mais uma vez, irei ver o que meus companheiros e meus adversários podem fazer dentro do ringue. E na Pilemania, bom, vocês já sabem.

    Eu não farei uma carta aberta aos meus adversários. Subestimei dois deles, Jon e Bobby, e fui derrotado limpamente naquele ringue e pronto, só isso. Não é nada demais, tá? Não significa nada, erros acontecem e eu continuo sendo melhor que eles. Agora, do deles, tem sim uma pessoa que eu queria falar sobre, alguém de um passado nebuloso porem necessário do nosso protagonista, ele mesmo, Billy Kingston. É bom ver esse cara por aqui. Bom também ver que ele seguiu no mid-card por todos esses anos, certas pessoas não mudam mesmo, grande Billy. Mas o que eu queria falar mesmo, amigo é que eu tenho sim, algo para você. Pode ser nesse Take Me In ou mesmo no maior evento de todos, quem sabe? Com pressa ou não, eu vou te dar isso, você merece. Mas de fato, nessa luta, não tenho companheiros, eu estou com as costas na parede para vocês. Lado a lado com o Inimigo, né? Até nisso, eu tenho vantagem sobre vocês. Agora, se me dão licença, preciso de um nome para a minha campanha, Millermania? Nah, já sei...

    What you gonna do bro when the Ethanmania runs wild on you, BAYBAY?!


    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  19. Lance Archer está na sua sala vermelha, ele está sentado acendendo repetidamente um isqueiro, além disso o único som que se houve é de um relógio ao fundo. Archer segura a chama do isqueiro e coloca bem a frente do seu rosto, depois apaga e sorri.

    Já se passaram duas semanas mas ainda acho hilário aquele momento em que taquei fogo no dinheiro que representava nossos capitalistas amados Del Patrón e Ted DiBiase, e acabou que eu não estava errado, ambos não atuaram mais juntos na semana seguinte e nem nessa será assim! E qual o motivo desse afastamento repentino? Tudo bem que eu e Gleison também não atuamos juntos nessas duas semanas, mas ao contrário deles nós temos nossos assuntos particulares, não somos e nunca seremos um só, somos duas partes distintas que juntas revelam algum desenho ou algo parecido, mas separadamente ainda mantém a sua essência. Já esses dois imundos apenas fazem peso em meio a essa turbulência que vive a empresa! O terror os assombra, não é "Realeza"? Mas hoje a nossa missão é muito maior que dois simples mortais doentes de ganância, hoje é dia de limpar outros cantos desso lixão, a escória se esconde por todo lado, como ratos ou baratas, você deve os caçar porque eles nunca agem durante o dia, na frente de nossos olhos, fazem tudo escondido, por debaixo do pano como se diz na esfera política! São homens com histórias e motivos diferentes, mas todos são frutos de uma geração falha e medíocre, onde estão os filhos da morte? Onde hoje em dia se encontra homens motivados a sacrificar o seu próprio sucesso em nome de um bem maior? Eu farei isso por vocês, já que são covardes demais para colocar suas cabeças para fora!

    Todos sabemos que os fracos não tem vez, são a massa de manobra, os peões que servem para preencher as arestas, ainda mais no mundo de hoje tão polarizado e sedento por vitória, os meros mortais apenas rezam e clamam a seu Deus todos os dias para que haja o dia seguinte, mas se nem mesmo os sinais divinos os assustam, porque então rezam a seu Deus? Contraditório, eu sei que muitos de vocês agora esperam que surja um super herói destemido e me derrote e que mostre que era tudo uma encenação, então vocês voltam felizes para casa pois o bem venceu novamente! Nenhum mal pode os atingir, como estão enganados... A desordem sempre existiu, a vida é feita de desgraças e derrotas com pequenos lampejos de felicidade, se te perguntam se você é feliz, sua resposta será provavelmente "sim", mas essa é a mais pura mentira, a ganância os consome ali no seu íntimo, mesmo que você não perceba! E isso torna todos aqui membros importantes da minha lista, quero acabar com essas marionetes, sonho com um mundo governado por homens de fibra, coragem e palavra! Mas sonhos são sonhos, e enquanto isso se mostra impossível, eu derrubo os peões que fortalecem a barreira que impede essa revolução!

    Uma listagem rápida, não percam o raciocínio, El Diablo, Gabriel Mysterio e Ted DiBiase, me digam, qual deles já despertou? Qual desses está coerentemente traçando seu rumo e tomando as oportunidades para si? Nenhum, temos um campeão que teve seus momentos de glória, teve sua visibilidade mas a jogou fora, se meteu num grupo de inconstância, está sujeito a outros tantos nomes, não pode tomar uma atitude sem consultar uma pá de gente! Mysterio da mesma forma, esse é ainda pior pois tem menos voz ainda que Diablo, se esconde atrás de uma máscara, faz algumas acrobacias se arriscando mesmo sem enxergar direito, pois tem medo de revelar sua cara, assim pode dormir em paz a noite após a sua derrota e tem certeza que os fãs não lembrarão de seu rosto quando zombarem dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DiBiase até o momento fez muito pouco ou quase nada nesse tempo que está aqui, um cara bem tosco, que você tem certeza que no primeiro apertão vai entregar a própria mãe. Ele exala medo e covardia! Todos vivendo no seu mundinho, enquanto eu quero mostrar a verdade desse ramo, o quão brutal e imperdoável ele é, não deve ser divertido ou prazeroso, aqui você desafia e digladia com outros homens, você coloca o seu nome e sua honra em exposição e aposta seu sangue num jogo onde não há vencedores no fim das contas! Eu atuo na área onde essa maioria não consegue cobrir, eu elimino aqueles que não servem mais, ou nunca serviram...

      Archer então pela primeira vez sai de sua sala vermelha, caminha nos corredores, até que se depara com um funcionário, provavelmente aquele que esteve amarrado na semana passada. Ele parece apavorado e apressa o passo e vai embora!

      Ouçam bem todos vocês, se forem como esse merdinha que acabou de passar, aconselho que nem se deem ao trabalho de subir naquele ringue, podem chamar de pessoal se quiserem, mas eu desprezo todos vocês, eu estou fazendo o meu papel, vou dar a vocês um tratamento VIP, com direito até a usarem seus seguros médicos, é a forma que eu trabalho, cada oportunidade é única, cada luta é única, e cada surra também é única... Não tem porque eu facilitar para vocês, afinal todos uma hora irão morrer, e esse corredor sempre irá passar por mim, quero expor na frente do mundo todo o quanto todos são fracos, essa oportunidade sendo única, serve apenas para um de nós, então ela é minha! Quem quiser tirará-la de mim terá que se meter no covil dos lobos, e também não pode temer um pouco de sangue, eu gosto de sujar as mãos quando trabalho, dá aquela sensação gostosa de dever cumprido!

      Eu já lutei com ossos quebrados, ligamentos rasgados, até cheguei a esmagar um lado inteiro do rosto e lutar na noite seguinte. Aprendi bem rápido que é disso que se trata esse negócio. Não fiz isso porque recebi ordens ou porque precisava, afinal eu não recebo ordens, mas porque era quem eu era, eu aprendi que, se eu deveria me padronizar e nunca me tornar obsoleto e ultrapassado, deveria ser aquele cara, representar tudo o que esperam de um assassino sanguinário, nunca temer a morte e assumir seus riscos, e se em algum momento aquilo sair do meu controle, seria o sinal de que eu estava evoluindo mais rápido que todos ao meu redor. E adivinhem? Aqui estou, aquilo que mencionei saiu do meu controle, por vezes chega a ser doentio o meu prazer por socar e esmurrar o rosto de infelizes como esses três, mas insisto, é disso que se trata! Nunca era para ser um espetáculo, é brutal, o porque das crianças, dos idosos eu não sei... Talvez gostem de ver isso, talvez os satisfaça saber que existe alguém que tem a coragem de fazer tudo aquilo que eles sempre sonharam, porra que tesão seria se todo mundo tivesse peito para chegar na cara daquela pessoa e enfiar a mão na sua garganta tão fundo ao ponto de perder seu relógio de pulso lá dentro!

      Excluir
    2. Archer então chega aonde ele estava indo esse tempo todo, ele abre uma porta e está numa sala que parece estar cheia de objetos usados em lutas especiais, algo como um inventário ou almoxarifado. Ele dá um maço de dinheiro a um homem que estava ali no controle da sala, a nota de cima parece chamuscada, talvez o maço tenha sido um "sobrevivente" das chamas de duas semanas atrás. O homem olha para os lados e se assegura que ninguém o vê, guarda o dinheiro e dá a Archer um soco inglês.

      Eu poderia simplesmente trazer um desses de casa, mas é muito mais divertido quando você sabe que vai devolver no final do dia com ele coberto de sangue... O que eu espero com isso? Se tiver sorte eu posso socar ao menos um depois da luta, e se tiver mais sorte ainda poderei fazer isso com todos os três, e então a cor vermelha irá prevalecer! Uma questão de tempo, até cobrir a história dessa empresa de sangue, e então... EVERYBODY DIES!

      Lance Archer
      Murderhawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
    3. A cor vermelha também me atrai... os questionamentos sobre as rezas e as crenças também me atrai... a obsessão pela morte também me atrai... somos muito parecidos Lance... a diferença está no pensar e no admnistrar de tais interesses! Pense mais um pouco Lance, eu não me infiltrei num grupo, um grupo que abraçou seus demônios e compartilham agora da mesma ambição... Felipe Paulo agora é Boogeyman, o Son of Nothing agora é Son of Devil, Shadows aprendeu a andar com um título brilhante com tranquilidade... sem deixar de ser Shadow! Eu não consulto ninguém... por que EU... SOU... DEUS! E rezam por mim, pois viram meus feitos, reconheceram meu império e viram que a única maneira de triunfar e por esperanças sobre mim... me seguir... EVERYBODY DIES... até você! No final, só aquele que já está morto se sairá de pé...

      Diablo

      Excluir
    4. Obrigado pelo seu feedback, mas não haverá trégua naquele ringue, se acha que somos parecidos é porque me entende, na verdade acha que me entende pois logo se vê que você se rebaixou sim, tem consigo o resto que você tentou disfarçar e pintar como seres credíveis, uma moça nojenta e mesquinha e um louco que tem problemas mentais! Mas o sangue que corre em nossas veias é vermelho igual, se você se diz diferente... então terei que te fazer sangrar para constatar!

      Lance Archer
      Murderhawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
  20. Gabriel Mysterio está dentro de uma sala do backstage, podemos ver que ele está com um livro na mão e quando a câmera chega próxima dele ele larga o livro e começa a falar com a câmera

    Esse livro tem uma história muito interessante que eu não conhecia, vocês conheciam a história do Daniel na Cova dos Leões? Ele está no antigo testamento da Bíblia, eu nunca fui muito de ler livros religiosos mas essa história tem uma mensagem muito interessante, Daniel foi jogado na cova de leões famintos mas milagrosamente ele escapou ileso de ser comido pelos animais, vocês sabem como? Com fé em deus, fé que ele poderia se livrar dessa cova sem ser engolido, mas aqui é a vida real, nós não temos deuses e Diablos, somos apenas lutadores tentando conquistar vitórias e títulos para chegar a glória máxima, o que eu peguei como lição moral deste trecho é que nós podemos conquistar tudo que queremos com muita fé e é dessa forma que eu estou entrando de cabeça na luta. Você, sim você mesmo caro telespectador que está me vendo falar, você acredita que eu tenho fé para vencer essa luta? Porque essa é a única maneira de eu vencer essa luta, Lance Archer, El Diablo e Ted Dibiase são os leões, são mais fortes e mais devoradores porém assim como Daniel teve fé em Deus para sair da cova eu tenho fé para sair com a vitória dessa luta porém vamos falar sobre os adversários.

    El Diablo, você provavelmente seja a pessoa favorita para vencer a luta, desde o começo da PWF você tem sido um dos melhores lutadores dessa nova geração, mas todos nós sabemos que você não é perfeito e a feud com o Felipe Paulo provou isso, vocês tiveram uma grande feud agora pra pensar se é que com esse cérebro tomando pelo demônio inexistente você saiba pensar, como o Felipe pensava que iria te derrotar sendo que ele sabia que era inferior a você? Com muita fé, ele quase conseguiu recuperar seu título em uma batalha sangrenta e histórica, eu não tenho nenhum medo de você mas eu tenho muita fé contra você.

    Lance Archer, você é tipo um caminhão monstro, sempre está ali no momento certo para passar o caminhão por cima e atropelar todos que venham por seu caminho, lá no início da minha carreira eu enfrentei muitos lutadores parecidos com você, a única diferença é que eles eram mascarados e eram maiores que você, só que pense, como um luchador como eu era capaz de vencer eles? Com muita fé e estratégia, você precisa de bastante velocidade para realizar seus golpes e não deixar ele ter nenhum tipo de descanso, você vem provando semana após semana que eis um lutador muito perigoso porém acredite em mim no que eu digo, eu sou muito mais perigoso do que você se quer imagine.

    E por último para fechar temos o Ted Dibiase, o típico cidadão de bem americano, é tão "de bem" que existem boatos de backstage que seu companheiro não aguenta mais ele e pensa em até desfazer a tag, você é tão previsível sabe porque? Eu tenho a certeza que você vai vim com piadas de xenofobia falando sobre eu ser mexicano e fazer uma espécie de imigração ilegal para os Estados Unidos porém vamos trocar o disco para seu lado contrário, Ted Dibiase o milionário egocêntrico que ainda precisa utilizar um negro como uma espécie de escravo, sempre usando ele e principalmente o seu dinheiro sujo para se livrar das coisas, sabe o que você pode fazer com seu dinheiro? Aumento peniano já que dizem que conforme o ego é alto menor é o pênis, mas sabe o que seu dinheiro não consegue comprar? Fãs, vitórias na PWF, títulos e principalmente minha fé, e eu tenho muita fé que irei te dar uma surra.



    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela leitura Mysterio! Fico feliz que esteja lendo meu livro... pena que sua interpretação é tola como as suas atitudes... os que se agarram na fé apenas sofrem, são pisoteados até a morte esperando a vitória. O que fez Daniel sair ileso foi a coragem de estar com os Leões... a coragem te move, mas a fé te estagna...

      Diablo

      Excluir
  21. "Glorious Domination" soa na arena para anunciar a vinda do "IT Factor" Bobby Roode, que exala classe ao estar vestido no seu terno Armani, enquanto caminha em direção ao ringue acompanhado por diversos seguranças. Ao chegar lá o mesmo manda um segurança o entregar um microfone, e logo começa a falar.

    Senhoras e senhores, daqui algumas horas eu estarei neste ringue vestindo minha attire oficial, e será neste momento que vocês terão a honra de me ver conquistando mais uma vitória para o meu currículo! Mas... Jon Moxley e Billy Kingston infelizmente terão que usufroir de um pouco da minha glória quando o gongo soar e a minha música tocar, e eu até compreendo isto pois como já diria o velho ditado: Eu lhes tornarei famosos! Sim! Vocês são incapazes de fazer isso por conta própria então precisarão da ajuda de terceiros para isto, mas não se sintam envergonhados, não! Pessoas mais decentes do que vocês tiveram que passar por isso antes dos aguardados 5 segundos de fama, que obviamente, vocês terão na MITB Ladder Match ao se fazerem presentes no mesmo ringue que Bobby Roode, um agradável marco em suas carreiras medíocres. Mas isso fica para depois, pois agora, eu preciso promover a minha luta!

    A começar pelo fim... Sim, eu começarei falando do último homem à quem devo temer nessa luta, e o seu nome é Icarus Philemon! Sinceramente, alguém aqui gosta dele? Levantem as mãos!? *algumas poucas assim o fazem* Oh sim, realmente, um ser inferior costuma se identificar com seu semelhante e usa disso para consolo próprio, pois a sua imagem refletida em alguém igual, porém com uma oportunidade, o faz acreditar que ELE pode fazer isto e que tudo é uma questão de perspectiva... Bla, bla e mais bla. A única perspectiva aqui é a que eu estou visualizando, onde eu saio dessa cidade suja e completamente desagradável o quanto antes, e vejam só, esses dois adjetivos combinam com o meu parceiro da noite, Jon Moxley! Chega a ser cômico como a vida nos prega peças não é mesmo, e uma delas se chama Matt Taven! O próximo.

    Mr. Taven deixa eu lhe contar uma piada: Knock knock! *Roode então manda um segurança responder "Quem está aí?"* - Matt Taven! *"Matt Taven quem?"* - Exatamente! Agora dêem risada fazendo um favor. *Os seguranças forçadamente gargalham até Roode voltar a falar*. Bom, eu também terei Ethan Miller como adversário! E... Bem, eu não tenho muito oque dizer deste indivíduo pelo simples fato das minhas ações terem significado muito mais quando eu o derrotei há algumas semanas, lembram disso? Ethan Miller participou da qualificatoria e PERDEU, mas de alguma forma ele estará no meu ringue hoje e isto, é uma vergonha para o indivíduo em questão tal qual para a PWF como um todo. Mas olhando para o seu passado, eu também vejo o seu futuro: A imagem da derrota frente à minha pessoa irá se repetir, só que dessa vez, você terá outros ombros a quem poderá se inclinar para ter um consolo momentâneo, isto é, levando em consideração o fato que de que a qualquer momento alguém comecará uma briga generalizada onde o Sr. Ethan será nocauteado visto o fato dele não estar preparado psicologicamente após mais uma derrota em sua patética carreira, terminando assim com a imagem de algum lutador envolvido na luta levantando aquela maleta para mostrar que "Hey, olhem para mim! Sou o último homem de pé numa brawl desnecessária e estou segurando a maleta destinada à Bobby Roode!". E eu falo isso pois trabalho com números, e os números em brigas fúteis desse tipo não estão ao meu favor, pois todos aqueles animais imundos se viram contra mim ao chegar o momento de se mostrar antes de uma luta. Injusto eu diria, mas eu também não faço questão de sair distribuindo Glorious DDTs pois preciso me guardar para quando eu realmente precisar levantar aquela maleta, só que nessa oportunidade, eu terei a minha theme song tocando de fundo e o ring announcer bravando para quem quiser ouvir a seguinte frase:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Senhoras e senhores, o vencedor da luta e Mr. Money In The Bank 2020: BOBBY, ROOOOOOODE!"

      Nessa hora, as vaias começam a predominar e Bobby Roode se mantém quieto, saboreando o momento e analisando o público, até levantar a cabeça e apontar para uma pessoa em específica.

      Roode: Vaias? Isto é sério? Ok... Hey você aí, sim, o gordo com a camisa dos Kingdom - Rapazes, arranquem o cartaz dele! Sim, oque possui um desenho do Adam Page. Tragam isso até mim.

      Dois seguranças então se dirigem até o rapaz e arrancam o cartaz da mão dele, sob protestos e algumas vaias do público. Um deles então tenta entregar o cartaz para Bobby, mas o Glorious One se recusa a tocar naquilo, voltando a falar antes de algo mais.

      Estão vendo isso? Esse cartaz, aquela camisa... Não são apenas objetos, essas coisas são algumas das formas que as pessoas usam para demonstrar o apoio ao seu wrestler preferido, vocês usam isto para dizer que, digamos, "Sim, eu cegamente apoio e sigo Adam Page, por maior que sejam os erros cometidos por ele e por mais que eu saiba que ele, obviamente, não é oque a PWF tem de melhor a oferecer em seu roster!". Vocês são como ovelhas, precisam de alguém para pastorea-las ou caso contrário ficam perdidas em meio ao enorme pasto que comumente chamo de IWC - E sim, eu usei este exemplo pois sei o tipo de gentinha que apoia Adam Page, sei que vocês o enxergam como um herói assim como tratam outros wrestlers aqui dentro de tal maneira, mas eu sei de outra coisa também: Não existem heróis na vida real, não há um homem poderoso e ao mesmo tempo puro, que chegará aqui e salvará o dia dos grandes vilões que tentam conquistar o mundo! Acordem, senhoras e senhores, isto aqui nem mesmo é umas das histórias vergonhosas que Ethan Miller conta! Isso tudo tem um fim, o dia pode sim acabar com os homens que vocês escolhem odiar vencendo, e eu faço questão de jogar isso na cara de vocês pois eu sei que me tratam como o vilão, mas eu não sou! Eu sou o injustiçado aqui dentro, eu sou o homem à quem vocês deveriam apoiar mas, sinceramente? Eu prefiro ser odiado pelo homem que eu sou do que ser amado por algo que finjo ser, como certos "pro-wrestlers" aqui dentro. Vão em frente, me vaiem! Eu estou começando a gostar disto, pois enquanto vocês perdem tempo twittando qualquer imbecilidade a meu respeito, eu estou fazendo um favor à PWF e eliminando quem está a assassinando.

      Bobby Roode então manda o segurança rasgar o cartaz de Adam Page, para que Bobby pudesse pisar em cima do mesmo e chutar para fora do ringue, em seguida mandando os seguranças arrastarem o fã para dentro do ringue.

      Roode: E para finalizar o meu número, que tal se nós demonstrassemos o quão mau é o grande vilão, Bobby Roode!? Vamos humilhar um pouco esse imbecil, por favor.

      Os seguranças então ouvem Bobby mandar eles arrancaram a camisa do homem, e assim o fazem, covardemente deixando os restos da camisa dos The Kingdom no meio do ringue, enquanto Bobby Roode dá risada e tira a carteira do bolso, assim jogando uma nota de 100 dólares no rapaz, comentando com os seguranças que ele nem é tão mau assim, novamente gargalhando para então se retirar do ringue enquanto sua música toca, com as vaias da crowd se fazendo muito mais presentes do que havia quando ele entrou.

      The Glorious One
      The IT Factor
      Bobby Roode.

      Excluir
  22. Dentro de seus aposentos, Diablo se encontra meditando sozinho em frente ao espelho, por conta dos vários incensos acesos não se consegue ver se tem mais alguém no quarto ou não, apenas se consegue identificar um pote de ouro, uma taça de ouro e o Tag Team Championship, pelos reflexos destes objetos no espelho. Diablo então abre seus olhos e começa um monólogo:

    O tempo é impiedoso. Geralmente ele passa, deixando marcas e profundas cicatrizes… mas… ele passou por mim e eu continuo o mesmo, os acontecimentos a minha volta continuam o mesmo! Eu já afirmara que os Millers gostavam de deja-vus e reviver o passado, mas hoje ele chegou longe demais… HAHAHAHAHAHAHAH! Como esquecer da minha primeira defesa pelo US Championship, também numa Fatal-4-Way Match contra Yan Gage, Matheus Daniels e Ronaldo? Ali eu iniciei meu legado, para hoje ser reconhecido e temido por aqueles que me observam… Hoje talvez não seja diferente daquele show de ano novo… mas porque numa distância de exato um feriado cristão, de lá pra cá, o tempo não alterou o curso da história?

    Diablo estica a mão atrás do pote de ouro e pega um livro negro, que parece ser a Sagrada Escritura e começa a ler, como nos velhos tempos onde profetizava a instauração Babilônica:

    No décimo terceiro capítulo da epístola aos Hebreus, em seu oitavo verso está escrito: “Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!”. Após meditar sobre o que está profetizado e olhando agora nesse espelho reconheço minha constância… a mesma postura imponente, conquistadora e vitoriosa de outrora, com um belo cinturão reluzente por perto…

    Diablo dá um gole no vinho que se encontra na taça, pega então o Tag Team Championship e com os olhos fixados nele começa a refletir:

    ... um belo cinturão reluzente por perto… HAHAHAHAH! Talvez esse seja o maior símbolo de Hebreus 13:8, e a prova perfeita de que o meu trabalho de destruir a raça imunda dos humanos é a correta… a inveja é o pecado capital que mais corrói a alma dos homens….. de dentro…. para fora! Talvez as almas que enfrentarei são diferentes daquelas que sucumbi há meses atrás… mas a inveja dentro de seus corações não mudaram. A estrutura segue a mesma: O ser imponente como campeão e quatro ratos atrás dele buscando roubar sua glória por pura inveja…. não… serei mais específico! O ser imponente como campeão e o rato ganancioso, o rato violento e o rato persistente atrás dele buscando roubar sua glória por pura inveja! Afinal, algo que também não mudou de lá pra cá foram as personalidades daqueles que se atraem pela dor de minhas mãos… eles sempre vem até mim! HAHAHAHAHAHAH!

    Diablo então abre a Bíblia em outra página, pega um pedaço de pão de dentro do pote de ouro e o cálice com vinho e os estende em frente ao espelho dizendo:

    No vigésimo sexto capítulo do livro de Mateus, do vigésimo sexto ao vigésimo nono verso está escrito: “Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: ‘Tomem e comam; isto é o meu corpo’. Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: ‘Bebam dele todos vocês. Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados. Eu digo que, de agora em diante, não beberei deste fruto da videira até aquele dia em que beberei o vinho novo com vocês no Reino de meu Pai’.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diablo come do pão e bebe do vinho, e então começa a rir incansavelmente… após isso continua seu monólogo:

      HAHAHAHAHAHAH! Não nos esqueçamos que hoje é dia de páscoa… celebramos a ressurreição de Cristo, mas também, todo o processo, incluindo sua traição. Mas não serei hipócrita… não faço essa cerimônia apenas hoje… fiz antes do ano novo, na minha última Fatal-4-Way… Afinal: Dibiase é como Daniels… são gananciosos e esfaqueariam seus irmãos pelas costas na primeira oportunidade… Por preços baixos… seja um Hardcore Championship, ou apenas 30 moedas de ouro… o que DiBiase não faria pelo dinheiro? Aquele que faz parte de La Realeza, sempre almeja cada vez mais e mais riquezas… custe… o que… custar! Mas como Judas… talvez terminem com 30 moedas de ouro no bolso e uma corda amarrada no pescoço e suspensa por uma árvore… porque no final esse é o destino dos gananciosos… e eu triunfarei sobre seu pecado!

      Diablo então pega o pote de ouro com os pedaços de pães e joga todos no chão e pisa neles como se estivesse matando uma barata… e então volta a sua posição de meditação e começa:

      Os persistentes talvez chorem com uma cena dessas HAHAHAHAHAH! Aqueles guerreiros que não desistem nunca e fazem de tudo pelo seu ganha-pão… se identifica Ronaldo? Aonde você foi parar com tal pensamento? No seu caso, não recebeste 30 moedas de ouro… mas sim 4 pregos, uma coroa de espinhos e uma cruz… e ali foi posto nu, humilhado, sacrificado e torturado por aqueles que você ama! Enxerga semelhança das suas atitudes com o mantra do fracassado brasileiro, Mysterio? Eu vejo em você um guerreiro que não desiste nunca e faz de tudo pelo ganha-pão! A sua persistência me comove… mesmo depois de perder esse lindo título que carregou com honra por muito tempo, tem de ver seu ex-parceiro tomando rumo e indo disputar uma chance pelo World Championship, enquanto tem que pegar o retorno e voltar para mim… voltar para o seu purgatório, como um boi ao abatedouro! De Billy recebeste 2 pregos e uma coroa de espinhos, de Ospreay receberá 2 pregos e uma cruz! Porque no final esse é o destino dos persistentes… e eu triunfarei sobre o seu pecado!

      Excluir
    2. Diablo pega o cálice de vinho e derrama o líquido sobre sua cabeça, dando um aspecto de ensanguentado para o mesmo e então diz:

      Ahhhh o doce sangue… o gosto da violencia é o que mais me excita e o que mais me move… mas existe uma enorme diferença pra violência de um Deus, campeão… para a de Lance Archer… é como Yan Gage… cuspido e escarrado! Violencia… violencia e mais violencia… mas sem apreciar o gosto do sangue de que vale? Do que adianta Killer Elite, se especializar em vitórias rápidas? Quem goza mais rápido satisfaz menos… viôlencia sem porque é como dar vários tiros em seus adversários… mas quanto mais tiros der, maior a chance de um deles ricochetear e te acertar… seria isso classificado como suícidio? Mas não vou negar que vencer seus adversários de maneira rápida é um feito… você é bom! Mas Yan também tem um feito de ser o primeiro Harcore Champion… mas a bala ricocheteou apenas 90 segundos depois! O ladrão da cruz também teve seus feitos ao longo da história… seus roubos e seus sucessos… mas no fim?? No fim terminou pregado numa cruz, implorando por misericordia a Deus para ser salvo de toda aquela dor que a bala ricocheteada traz… ele obteve… mas será que você terá salvação? Terminará de joelhos perante mim pedindo misericordia a mim… Porque no final esse é o destino dos violentos… e eu triunfarei sobre seu pecado!

      Diablo então fecha os olhos e se deita de barriga pra cima e conclui:

      Você deve estar se perguntando… quem sou eu nessa história? E eu lhe digo! Eu sou como Barrabás… Um famoso criminoso, que punia aqueles que iam contra sua filosofia, forte e imponente! E escolhido pelo povo, quando foi perguntado para ele: JESUS ou BARRABÁS! Todos escolhem Barrabás… Jesus, Judas e o Ladrão da Cruz sofreram com a sua própria persistência, sua própria ganância e sua própria violência… mas Barrabás segue livre e amado… porque essa é a lei do mais forte… e é ela que prevalece por aqui, é por ela que eu tenho mais dias como campeão do que muitos de vocês tem de empresa… Como Maquiavel, eu sou amado e temido… o público adora ver histórias… e como os estudiosos da sua raça dizem: as histórias se repetem… e mais uma vez nessa Fatal-4-Way, eu triunfarei sobre os invejosos… o campeão provará mais uma vez, que aquilo que está escrito nas Escrituras acontece! Pode me chamar de Barrabás por ora… mas após o combate, pode me chamar de Fatal-4-Way Especialist… por que o tempo pode correr… meu Diablo é o mesmo ontem, hoje e eternamente

      Excluir
  23. Depois de semanas de enrolação, chegamos na última parada antes da PileMania, houve sofrimento, houve injustiças, houve reviravoltas e houve KINGDOM CONSPIRACY! Mas estamos aqui para dar os toques finais a esse drama que se estendeu mais do que devia... Na semana passada eu talvez tenha subestimado o jovem Bourne, ele me deu certo trabalho mas todos sabemos que se Lesnar não tivesse atrapalhado a minha luta eu estaria com mais uma vitória em meu cartel nesse exato momento, mas quis o destino e leia-se aqui os diretores da PWF, que eu e Lesnar estivéssemos juntos nessa noite numa brutal e aguardada Tag Team Match, eu confesso que não sou fã de fazer dupla com outro cara que não seja Matt Taven em quem eu confio, mas uma coisa é certa, Lesnar é infinitamente superior a Evan Bourne, e portanto se ele cuidar do "filho rebelde" dele, eu garanto que dou conta de Rude e consecutivamente conseguimos mais uma importante vitória! Na teoria parece muito lindo, muito fácil, mas como o sistema está contra mim, devo alertar a todos que fiquem de olhos bem abertos, pois de onde menos se espera sempre surge alguém para frustrar os planos da The Kingdom!

    Somos uma geração que está muito preocupada em convencer, mesmo que isso não seja o mais importante, as aparências enganam, assim como por vezes também revelam muita coisa, Lesnar por muitas vezes pode ser interpretado como um vilão, já eu tenho a opinião de que ele é como a mim, extremamente profissional e que está aqui para vencer a qualquer custo, portanto não existe isso de ser covarde, da onde eu venho chamamos de oportunismo! No momento em que chutamos a bunda de caras como Bourne ou Rude, estamos sendo nós mesmos, estamos dando um alerta a todos que o nosso reino não está abandonado, ele não está desprotegido, pois sempre estaremos ali defendendo o que é nosso, e angustiosamente estou vendo a um longo mês Rude carregando o meu cinturão, meu sim! Ainda não me desceu pela garganta aquela derrota nojenta e roubada do Son Of Nothing, da mesma forma que não desce pela garganta do Bobby Heenan os pentelhos do Rude! Dois pesos e das medidas... Mas agora é uma chance real e verdadeira de colocar a mão não apenas em Rude, mas em Bourne e dar a eles uma pequena demonstração do que sou capaz.

    Muitos podem pensar que a minha hora já passou, que eu já não sou mais parte dessa trama principal que se tornou a PWF, e talvez não esteja mesmo pois muitos conspiram contra, mas eu facilmente posso superar isso, e voltar a governar como antes, porque exatamente a uma semana da PileMania eu estou percebendo que não se trata de como eles me fizeram assumir um papel patético, me privando da minha oportunidade de reconquistar o Intercontinental Title, se trata de porque eles fizeram isso... Isso já foi esclarecido por mim, nada que algumas verdinhas não façam, mas eu tenho a convicção de que nenhum dinheiro será capaz de me deixar de fora uma semana mais, essa será a última em que estou aqui correndo atrás de algo que me pertence, essa Tag Team Match será a minha libertação, será a oportunidade antecipada de assinar a sentença de um impostor! Tanto Evan Bourne como Rick Rude serão humilhados no Take Me In #21, o reino está se reerguendo e não há lugar para impostores, para saqueadores de tesouro alheio, porque num estalar de dedos, tudo irá virar poeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estendam o tapete vermelho, se curvem e agradeçam ao seu ÚNICO e VERDADEIRO REI! Porque a vingança será completada em 7 dias, no primeiro eu irei relembrar cada momento que me prejudicaram, cada vez em que adiaram o inadiável, cada vez que se opuseram a ordem natural das coisas. No segundo dia eu irei dizer a toda minha família, minha amada esposa Maria e meu futuro herdeiro Mike Jr. que o rei está preparado para punir os culpados por esse transtorno. No terceiro dia vou escolher cuidadosamente as minhas armas para a batalha, ou seja, vou cuidar do meu corpo e deixá-lo pronto para a batalha final! No quarto dia vou estudar, analisar todos os meios de causar o maior estrago possível, dar um ponto final digno de Hollywood, afinal não é de holofotes que ele gosta? No quinto dia vou traçar os planos de batalha, e fazer os últimos ajustes para concluir a minha vingança, no sexto dia ao contrário do todo poderoso, irei descansar, porque algo gigantesco me espera no dia seguinte... E então no sétimo dia, 19 de abril de 2020 estarei de pé frente a frente com o impostor, e darei o golpe final... Mas até lá, o rei se contenta em soar um pouquinho na noite de hoje, e sim meu amigo Bourne... O MUNDO GIRA!

      The Leader Of The Kingdom
      Mike Kanellis

      Excluir
  24. Com a imagem ainda totalmente escura, uma frase em letras brancas e um logo aparecem no centro da mesma: "O pronunciamento a seguir foi pago pela 'Rude Enterprises'", e então, aos poucos, a imagem torna-se clara e, então, "Ravishing" Rick Rude e Bobby "The Brain" Heenan aparecem na imagem, ambos vestindo seus já conhecidos ternos, desta vez pretos. A câmera começa a se distanciar um pouco, onde pode ser visto uma espécie de mesa a frente de Rick Rude. Heenan, que está com um jornal em suas mãos, toma a frente de seu cliente, encarando diretamente a câmera.

    Bobby Heenan:
    Se eu viesse aqui, senhoras e senhores, junto com meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, pegasse este microfone, abrisse um lindo sorriso e acenasse para todos vocês - Heenan abre sua mão, esticando-a em direção a platéia - demonstrando toda minha felicidade, satisfação e meu prazer, eu estaria mentindo, não apenas para vocês, mas estaria mentindo para mim. Porque tanto eu, quanto meu cliente, estamos cansados de termos nossos combates marcados, treinarmos durante toda a maldita semana para irmos até a Soundstage 21 e termos nossa luta cancelada. "Ravishing" Rick Rude sempre estará disposto a dar tudo de si para o Wrestling Profissional, porque isto é o que ele ama fazer. Ser colocado no seu próprio limite e, então, ultrapassá-lo. E não apenas ele, mas todos vocês, que nos acompanham toda a semana, sentem o mesmo sentimento sobre isto.

    Bobby Heenan: E isto, senhoras e senhores, é o que realmente liga cada um de vocês com a "Essência Arrebatadora." Nenhum de vocês gostam do meu cliente por causa das suas ações, nem por causa das suas falas, nem mesmo das minhas falas, vocês gostam dele porque ele é o único homem nesta companhia que vive e respira Pro-Wrestling. Vocês querem o melhor? Rick Rude sempre estará, todos os domingos, entregando-lhes, de corpo e alma, o que ele tem de melhor. E o que ele tem de melhor, senhoras e senhores, foi o que fez com que ele pudesse ter em sua posse o título Intercontinental de Pesos Pesados da Piledriver Wrestling Federation.

    Os fãs que sempre estão, tradicionalmente, nas primeiras filas fazem barulho, como se concordassem com cada palavra dita por "The Brain" neste início. Então, Heena continua.

    Bobby Heenan:
    Mas nem tudo, senhoras e senhores, é cravo. Nem tudo é espinho. Existem coisas boas que devem ser pontuadas aqui, hoje. Porque é incrível a diferença que uma semana faz! Porque durante sete dias, tanto eu quanto meu cliente tivemos que escutar insinuações completamente infundamentadas vindas de Paul Heyman. Durante todo este tempo, ouvimos Heyman gritando em todos microfones que estavam em sua frente sobre o "fato" de que eu, assim como meu cliente, estávamos "com medo" dele e do seu cliente. E, por conta disto, eu jamais havia sugerido um combate entre Brock Lesnar e "Ravishing" Rick Rude. Pois bem, deixe-me te dizer uma coisa, Heyman, tanto eu quanto meu cliente temos objetivos. Metas que nós traçamos desde o dia que pisamos nesta empresa, em Janeiro deste ano. E durante toda nossa breve história nesta companhia, nós colocamos este plano em prática e por isto, somente por isto, estamos onde estamos. Conquistamos o que conquistamos. Porque se você não tem um plano, Heyman, então você não tem absolutamente nada.

    Heenan bebe um pouco do copo de água que está em sua frente, enquanto olha para a revista que ele havia trazido consigo mesmo. Então, ele solta o copo e acena para alguns fãs que estavam gritando seu nome, e continua logo após.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Quando eu escolhi Patrick Mahomes como meu cliente na NFL, eu tinha um plano. Quando eu escolhi Luka Doncic como meu cliente na NBA, eu tinha um plano. Quando eu escolhi Rick Rude como meu cliente no Pro Wrestling, eu tinha um plano. E por causa disto, Heyman, nós estamos onde estamos hoje. Disciplina. E por causa disto, quando nós abrimos os jornais - neste instante, Heenan abre o jornal que estava em sua mão e aponta seu dedo para ele - e vemos artigos como o Review Weekly Show escrito pelo Dave Meltzer Italiano ou então escutamos o Devil's Cast no canal oficial da PWF no Spotify, o que você irá ler e ouvir será: "Rick Rude deveria estar encabeçando os Pay Per Views desta companhia! Rick Rude deveria ser tratado como a atração principal que ele é pelos irmãos Evan e Miller!"

      Bobby Heenan:
      Você sabe por que meu cliente é o nome preferido destas pessoas, e não o de Brock Lesnar?! Porque nós temos um plano bem traçado sobre o que queremos e como iremos fazer para conquistá-lo. Porque temos a disciplina necessária para termos a constância que temos durante todas as semanas. Porque meu cliente, senhoras e senhores, é o único homem em toda está companhia que consegue conquistar seus objetivos, um por um, sem perder nenhum pingo de classe ou glamour. Ele é o único homem que demonstra raiva, força e poder, senhoras e senhores, sem manter a calma e a frieza, como maldito assassino de aluguel. Entretanto, infelizmente, Heyman, existem burocracias em diversas coisas na vida e, inclusive, nesta companhia. Para estarmos no lugar onde muitos nesta companhia acham que meu cliente deveria estar, precisamos de cinco defesas. E se precisamos disto, então este é o nosso próximo objetivo e nós iremos atrás destas cinco defesas. E, desde o Son of Nothing, fizemos isto, semana após semana. Até que você, juntamente com sua besta, decidiu entrar em nosso caminho.

      Heenan começa a folhar um pouco o jornal enquanto a imagem foca nele de cabeça baixa. Ele parece estar entediado com tudo aquilo, mas então ele joga o jornal fora e encara a câmera novamente.

      Bobby Heenan:
      E talvez você, Heyman, e todos vocês que estão me vendo aqui, hoje, perguntem para si mesmos: "Por que alguns integrantes da Devil's Cast apostaram em Kanellis/Lesnar para o Take Me In #21?" e eu, do alto das minhas pilhas de dólares, olharei para vocês, olhos nos olhos, e direi: "Porque vocês foram enganados!"

      "The Brain" anda de um lado para outro, demonstrando estar bravo com que ouviu no último podcast da PWF, especialmente por algumas palavras proferidas por alguns membros do programa.

      Bobby Heenan:
      Nenhum de vocês devem saber o quão frustante é, vir aqui e mostrar para todos a verdade, mostrar ao mundo a besta completamente nua, sem mentiras, sem ilusões e sem nenhuma maquiagem, como eu fiz na última semana, e não ser contemplado com uma luta, com o que todos que estão neste estúdio e que nos assistem durante todos os domingos estavam esperando! E isto é muito, muito ruim para meus negócios, Paul. Mas se eu pudesse dar uma dica para um novato no ramo de agenciamento, o que eu diria seria o seguinte: Jamais devemos chorar pelo leite derramado. E se eu precisar mostrar ao mundo a farsa que a besta é de novo, de novo e de novo, eu irei fazer isto. Nem que isto acontecer, eu precise agarrar as pálpebras de executivos desta companhia como Felipe Paulo e alguns outros do executivos do Devil's Cast, abrí-las e segurá-las, enquanto a verdade passa bem em frente aos seus olhos. E aqui vai uma lição para você, Paul Heyman, e que vocês, que estão aqui presentes neste estúdio, deveriam levar para suas vidas... Nunca, em hipótese alguma, digam coisas sem terem cem porcento de certeza.

      Excluir
    2. Antes de continuar, Heenan começa a jogar o controle do telão do estúdio de uma mão para a outra, como estivesse tentando se divertir um pouco em um momento "entediante" para ele, afinal, isto já deveria ter sido decidido na semana anterior. Então, ele larga o controle bruscamente.

      Bobby Heenan:
      Pois, Paul Heyman, do alto do seu pedestal imaginário, pensando ser, de fato, a "voz por trás da besta incarnada", acreditou, firmimente, que falar sobre sua grandiosa ideia do "choque dos campeões" entre nossos clientes resultaria em um lucro incalculável e, de fato, resultaria, e que o único motivo de eu jamais ter dado o passo inicial para isto era o "medo" - https://imgur.com/a/e5Eadao. No entanto, enquanto você vê isso como um "grande feito", Heyman, eu vejo da mesma forma que vejo sua ação quando pegou aquele microfone e desafiou o meu cliente. Da mesma forma que eu venho vendo as reações de Mike Kanellis contra meu cliente. O que eu vejo é vocês quererem o "momentum" que meu cliente tem. Vocês querem, de alguma forma, ganharem parte do lucro que meu cliente gera, seja por meio de vendas de Pay Per Views, por marketing, ou até mesmo que tudo isto renda para você e para Brock Lesnar alguma entrevista exclusiva em algum canal a cabo, como a ESPN.

      Bobby Heenan:
      Porque diferente de você, Heyman, e suas suposições, eu mostro fatos que apenas as pessoas mais ignorantes desta indústria não veem. Você afirma, veemente, que todos no plantel desta companhia deveriam temer seu cliente, que Brock Lesnar é a famosa besta incarnada. Tudo isto não passa de mentira. Porque eu expûs, neste mesmo local com este mesmo microfone, os principais pontos fracos de Brock Lesnar. E como se eu não precisasse de mais, eu sou agraciado pelos deuses por enfrentar uma besta impulsiva. Uma besta tão focada em destruir tudo e todos, que consegue se auto destruir em menos de um minuto. Porque quando nos deparamos com ações como está, senhoras e senhores - Heenan aciona o famoso telão em suas costas e uma imagem aparece nele https://imgur.com/a/pQOXIsH - nos deparamos não com a ação de uma besta imparável, não um monstro invencível, nos deparamos com um homem sujo, sem classe, que assim como muitos nesta organização, precisam de apelar para ataques covardes para tentar controlarem seus adversários.

      Heenan sorri um pouco, ele faz sinal de "acalmem-se" para o público, como se estivesse dizendo que existem coisas guardadas para depois. Então, ele continua a falar.

      Bobby Heenan:
      A questão, Heyman, é que o seu cliente pode ser muita coisa, mas jamais será a besta que você tenta construir. Pelo menos, não para homens como nós, homens que conseguem distinguir o real da ficção, a verdade da mentira. Afinal, Brock Lesnar perde como um homem normal, ataca seus oponentes como um homem normal... Tudo isto, porque ele não é nada além de um homem normal.

      Após terminar a frase, "The Brain" anda um pouco pelo estúdio. Vários flashs são vistos pelos jornalistas, enquanto os fãs gritam em apoio ao campeão Intercontinental. Depois de alguns segundos, Heenan volta para a mesa e continua.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: E não se preocupe, Mike Kanellis, eu jamais esqueceria de você. Afinal, nós estamos nesta "dança" desde Janeiro. E tem sido uma grande e extrema jornada até o principal palco de Wrestling atualmente, a PileMania. E, por incrível que pareça, tudo isto aqui, está luta de duplas que se iniciou como algo extremamente aleatório por conta de Paul Heyman, agora demonstra fatos que me fazem pensar: Como pode existir uma semelhança tão grande entre o "rei" e a "besta"?! Porque, talvez, senhoras e senhores, nenhum de vocês tenham notado, mas ambos precisam de alcunhas e frases de efeitos para passarem sua mensagem, seja de que comandam a companhia, de que são o dono, o rei dela, como Kanellis, ou de que são o ser mais monstruoso e abominável da PWF, um verdadeiro presente enviado do próprio diabo para trazer o caos à terra, como Lesnar. Ambos agem de maneira diferente do que o discurso que eles mesmo pregam. Oportunismo, Kanellis, é você conquistar uma chance por um dos títulos mais importantes da companhia e conquistá-lo. Ter a mesma oportunidade e atacar o campeão por trás é covardia. E perder a luta por isso... Bem, isto é burrice.

      Bobby Heenan: O que eu vejo, diante dos meus olhos, quando encaro "as peças disponíveis para serem jogadas" no próximo domingo: É um rei que precisa lembrar, semana após a semana, que faz parte da "realeza" deste negócio e, ao seu lado, o homem que afirma que seu cliente é invencível, imbatível, que seu único objetivo é massacrar seus oponentes sem hesitação, entretanto, senhoras e senhores, este mesmo homem foi derrotado por homens que não possuem metade das habilidades físicas que meu cliente. Mas não, nenhuma destas coisas são as características que os ligam, que os fazem ser parecidos. E o que faz vocês serem tão parecidos é o que você deve estar se perguntando, Mike Kanellis, é um fato que vai além dos seus discursos eloquentes e egocêntricos, o que conecta vocês é a capacidade de dizer uma coisa com o microfone em suas mãos, e sem esse microfone agirem de maneira diferente. Um rei como Kanellis, superior a tudo e todos, por que precisaria me atacar pelas costas? - https://imgur.com/a/4BzvhEQ. Uma besta incarnada, prefeito da "Cidade do Suplex", que não teme nada nem ninguém, por que precisaria atacar seu oponente pelas costas, como eu mostrei anteriormente?! Vocês três, Kanellis, Lesnar e Heyman, vivem da mentira que tentam implantar aos outros, imagens falsas do que querem ser, mas jamais serão o que dizem ser. Jamais serão qualquer uma dessas coisas enquanto existirem homens como "Ravishing" Rick Rude nesta organização.

      Rude e Heenan discutem alguma coisa de forma discreta, como se estivessem trocando ideias sobre as próximas palavras a serem ditas no pronunciamento.

      Bobby Heenan:
      Não pensem que meu cliente gosta de lutas de duplas. Meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, é inimigo de cada um dos homens que estão neste plantel e, inclusive, Evan Bourne. Porque meu cliente, senhoras e senhores, não precisa de nenhum aliado. Ele conquistou todas suas coisas com seu próprio suor, com suas próprias lágrimas e seu próprio sangue, como fez no Son of Nothing. Contudo, como eu disse anteriormente, é incrível a diferença que uma semana faz. Porque o desafiante número um pelo título Estadunidense de Pesos Pesados desta companhia sofreu, no último Take Me In, a mesma coisa que meu cliente vem sofrendo ao longo das semanas: Um ataque covarde de um homem que afirma ser indestrutível.

      Com uma pequena pausa, Heenan respira fundo, coloca suas ambas mãos em cima da mesa e encara ela por um tempo, até que volta a encarar a câmera.

      Excluir
    4. Bobby Heenan: E diante toda essa base de mentiras feitas por Mike Kanellis e Paul Heyman, juntamente com Brock Lesnar, nós decidimos reagir. Exatamente como nós dizemos que faríamos na última semana. Porque nós, senhoras e senhores, somos homens de palavras. Porque meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, é o único homem nesta empresa que consegue ir até a Soundstage 21 vestindo o terno mais elegante que ele possuí, com os sapatos mais caros que ele comprou naquela semana e, ao mesmo tempo, ser superior ao seus adversários. Como ele foi SUPERIOR ao "rei" nas últimas semanas, e como eu mostrei para todos presentes neste estúdio na última semana, como ele É SUPERIOR a "besta" desta companhia, e apenas as pessoas mais cegas desta indústria não viram os fatos. Simplesmente não existem alcunhas que possam definir o que meu cliente representa, porque ele é único. O tipo de homem existe apenas uma vez na vida.

      Heenan bebe mais um pouco de água, enquanto o "Ravishing One" passa a mão em seus cabelos, como se os tivesse puxando para trás, ajeita mais uma vez o seu longo bigode, e fica frente a frente com a câmera, com o seu cinturão em seus ombros e seu conhecido Rayban em seus olhos.

      Rick Rude:
      Eu jamais poderia pedir um presente de páscoa melhor do que este, Heenan. Pois nesta semana, tudo será diferente... Finalmente seremos postos frente a frente novamente, Kanellis, sem desculpas e sem ataques covardes. E todos vocês poderão ver, no Take Me In #21, a minha ressurreição! Porque durante mais de um mês, eu venho suportando as ações Mike Kanellis e sua pequena trupe, que acreditam poderem fazer o que eles quiserem com o campeão Intercontinental de Pesos Pesados e não terem nenhum contra golpe?! Do que o "Rei" é feito, hein?!

      Rick Rude: Não pense, nem por um instante, que você fará o que quiser sem sofrer consequências, Kanellis, porque desde o Son of Nothing, seu discurso inflamado jamais mudou, mas sempre foi diferente das suas atitudes covarde. Você se considera um "rei"? Está semana finalmente ficaremos frente a frente, cara a cara, e você entenderá que eu sou a maldita guilhotina da Revolução Francesa, e eu farei você pagar neste domingo, e farei você pagar no dia 19/04. Porque, acredite, ninguém atualmente está acima de "Ravishing" Rick Rude, ninguém nem ao menos está no mesmo nível que "Ravishing" Rick Rude, nem mesmo o "rei" e sua coroa de plástico.

      Rick Rude: Porque, como Hennan afirmou brilhantemente, com fatos que somente um homem com o cérebro dele conseguiria, você e o Brock Lesnar são exatamente iguais. Dois homens que só conseguem chegar aonde querem das maneiras mais sujas possíveis. E eu não teria nada contra isto, se vocês não tentassem a todo momento venderem uma imagem que nenhum de vocês jamais irão ser. Um "rei" que não possuí o seu ouro, um "rei" que demonstra suas fraquezas todas as semanas tentando atacar seu principal rival das formas mais frouxas possíveis. E nós temos uma "besta", temos o monstro que, em todas suas grandes conquistas, foi ajudada por acontecimentos externos. Interferências. Ataques. Sua única grande conquista, Lesnar, foi ter vencido, por duas vezes, uma cópia mal feita e mal acabada que não tem um terço do meu poderio físico, e isto, meu amigo, é um fato.

      Excluir
  25. Rick Rude: Porque fatos, Lesnar, não são as suposições sem sentido que seu mensageiro tentou insinuar na última semana. Fatos são coisas que você jamais conseguirá mudar, e eu tenho certeza que você e seu mensageiro concordam comigo, pois após aquele Take Me In, eu não vi nem você, nem ele nos vestiários. A "besta" está intrigada por que ela foi desmascarada?! Espere só até chegarmos no Show desta noite, porque nele eu e Bourne surraremos tanto sua bunda monstruosa que todos irão poder te ver nas manchetes que Paul Heyman tanto queria te colocar semana passada.

    Rude coloca seu cinturão em cima da mesa central, estendido de uma ponta a outra, e deixa seu óculos também. Ele vai até próximo do público, nas primeiras filas onde estão os fãs, e fica frente a frente com uma mulher loira que possuí o cartaz "Welcome to RudeMania!". Ele sorri para ela, e a puxa dois passos para frente. Ambos conversam por um instante, até que Rick Rude pega a cadeira de aço que a jovem de casaco vermelho estava sentada. Ele vai andando até próximo da mesa, quando para bruscamente, olha para trás, e chama a moça novamente. Ela anda até ele, e então Rude a beija em frente a multidão, fazendo com que todos presentes no estúdio comecem a gritar pelo campeão Intercontinental por conta da euforia - https://makeagif.com/i/ewCFSW - após isto, ele pega a cadeira e fica em pé em frente a mesa, enquanto a mulher fica mais atrás conversando com Bobby Heenan.

    Rick Rude:
    Gostaram disto?! Eu tenho certeza que ela gostou! - Rude afirma isto esboçando um sorriso de uma ponta a outra do rosto - Mas nós temos coisas importantes para cuidarmos, e não podemos simplesmente esquecer isto, ou fingirmos que elas não existem mais. O que eu vejo nesta empresa, são homens aterrorizados por contos, por ficções, por mentiras. Acreditem, "Ravishing" Rick Rude não é um destes homens. Porque eu sou o tipo de homem que prefere encarar as coisas olhos nos olhos, como eu fiz no Son of Nothing quando eu conquistei este cinturão - Rude afirma apontando para o mesmo - e como eu venho fazendo desde que pisei nesta companhia.

    "Ravishing One" pega o seu cinturão, que estava em cima da mesa, e coloca nos ombros da mulher que ele havia beijando, fazendo com que ela abra um grande sorriso em seu rosto também. Então, ele pede para que ela dê alguns passos para trás.

    Rick Rude:
    O que "The Brain" afirmou sobre Kanellis e Lesnar viverem de rótulos, precisarem de todos adjetivos do mundo para transformarem seus personagens em realidade, é a maior verdade de todas. Porque os fatos, como o mensageiro de Lesnar gosta de dizer, todos demonstram isto. Mas aparentemente, o único homem capaz de mostrar ao mundo a mentira que eles são sou eu, e acreditem, eu jamais terei incertezas sobre o que devo fazer. Porque neste ramo, ou você devora, ou você é devorado. Ou você ganha, ou você perde, e todos vocês que estão neste estúdio devem saber que eu para mim, ou você é o número um, ou você não é nada.

    Com o final da frase, Rude bate com a cadeira de aço na mesa, fazendo com que um grande barulho seja ouvido por todo o estúdio. A mulher que havia beijado o campeão a pouco, fica assustada e esconde seu rosto no ombros de Heenan, que olha firmemente na direção do seu cliente.

    Rick Rude (com um semblante de irritação):
    Escutaram isto?! Este foi o barulho que foi ouvido por todos no último Take Me In, na arena 21, quando eu acertei o "rei" Mike Kanellis diretamente no estômago e esmaguei suas costas logo após - Rude bate novamente a cadeira na mesa, imitando a primeira vez, e parecendo estar em um estado "frenético" e de ecstasy - Este foi o barulho que todos vocês ouviram quando eu aniquilei as costas do campeão Estadunidense de Pesos Pesados, da "besta" Brock Lesnar neste mesmo show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ravishing" Rick Rude começa a bater com a cadeira de forma mais rápida, repetidas vezes, fazendo com que muitos sons da cadeira encostando na mesa sejam ouvidos, fazendo com que vários jornalistas gravem o momento e tirem fotos da raiva do campeão Intecontinental naquele momento, e então os fãs começam a gritar, fazendo contraponto aos sons do aço batendo na mesa, como se estivessem "deliciados" com o momento extremo que estão vivenciando.

      Rick Rude (ainda com um semblante de irritação e ecstasy):
      Vocês perceberam a agonia de ambos?! O medo?! Vocês ouviram os gritos do "rei" e da "besta" quando o aço daquela cadeira encostava em sua pele?! Eles sentem dor como pessoas normais. Sangram como pessoas normais. E os seus ossos quebram como o de pessoas normais. Porque eles não passam de homens normais, inventados e construídos das belas e robustas palavras que seus gerentes dizem todas as semanas na 21, mas que foram todas destruídas a cada cadeirada que levaram dentro daquele ringue no último domingo, iguais a estás!

      Rude bate ainda mais forte com cadeira na mesa, deixando-a totalmente torta, mas ainda funcional.

      Rick Rude:
      A questão é que "Ravishing" Rick Rude não tem respeito pelo rei, e "Ravishing" Rick Rude não teme a besta, porque "Ravishing" Rick Rude bateu nos dois sem piedade como as duas cadelas que são até ser contido pelos árbitros desta companhia. E eu irei fazer isto novamente, e desta vez, você não poderá fugir, Kanellis como tem feito durante as últimas semanas. E você, Lesnar, finalmente terá atingido as manchetes que seu mensageiro, Paul Heyman, tanto almejava quando decidiu me desafiar dentro do MEU ringue na 21, e o título destas manchetes irão ser: "Besta ou Bestial? Brock Lesnar é derrotado por "Ravishing" Rick Rude no primeiro 'Confronto de Campeões' da história da PWF.

      "Ravishing" Rick Rude começa a bater com a cadeira na mesa sem parar, até que a mesma fica completamente destruída e totalmente torta. Neste momento, ele atira a cadeira no chão, demonstrando sua total raiva sobre os acontecimentos que aconteceram nas últimas semanas e sobre as suas últimas lutas que não vem sendo realizadas. A mulher que Rude havia beijado, aproxima-se o campeão com o cinturão de Rude em seus ombros, e beija-o novamente, enquanto a imagem começa a escurecer e uma música de páscoa tocar no estúdio, indo totalmente contra a "energia" que está instaurada naquele estúdio.

      Excluir
  26. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!!

    Bom, digamos que o que aconteceu no ultimo Take Me In não foi o que esperávamos. A ideia de Brock, desde o principio, sempre foi atacar Bourne, lhe dando um breve "aperitivo" do que virá na PileMania e na sequencia, levar Rick Rude ao seu merecido tour por Suplex City. Como vocês puderam perceber, o plano não saiu como planejado, ou melhor, apenas metade dele não saiu como planejado e isso nos irritou, pois a culpa não foi nossa. Os "Millers" estragaram a outra metade desse plano, porque? Por mero protecionismo! É inegável que Rude é um grande ativo desta empresa, não do tamanho de Brock, mas é.

    Não valia a pena por tudo a perder, sem um retorno a altura. Não valia a pena colocar Rude no mesmo recinto que Brock apenas uma vez, pois seria uma perda de dinheiro tremenda. Vejam bem, naquele ponto, a audiencia do Take Me In estava chegando em seu pico, batendo recordes e mais recordes. Tudo isso para ver os dois campeões em ação. Mas se aquele combate acontece de fato, não teríamos este combate de duplas, pois Rick Rude estaria, neste exato momento, em uma cama em algum hospital da Flórida! Vocês podem não entender o que eu estou querendo dizer, mas os "Millers" entendem. Seria um prejuizo enorme para esta empresa ter o seu campeão Intercontinental massacrado pela Besta encarnada! Nisso, a decisão deles se torna plausivel, visto que só precisavam de um "click" para que essa lampada fosse acessa. Negocios são negocios, não os culpo por isso, pois de fato, foi uma boa jogada.

    Por mais que eu discorde da decisão de ambos, nada melhor do que uma semana após a outra. O plano que haviamos traçado, foi retardado, mas esta longe de ser falhado. Agora, Brock Lesnar poderá fazer conforme o planejado, sem "segundas intenções" da familia Miller e melhor, a uma semana da PileMania! O unico problema? Bom, é um combate de duplas. Brock odeia ser a dupla de alguém, pois em 99% dos casos, o seu parceiro mais atrapalha do que ajuda, se tornando assim um estorvo. Eu não sei o que Mike tem na cabeça para se considerar rei de um "império" ou credivel a um cinturão. Ele e patético, só não é mais patético que o "bobo" de sua corte, mas enfim, só espero que ele não atrapalhe, pois caso contrario, não teremos campeão, nem desafiante ao titulo Intercontinental na PileMania.

    Caro Bobby, devo admitir que assisti ao seu discurso do ultimo Sabado, no entanto, também devo admitir que foi a maior perda de tempo da minha vida! Todo o cenario que você monta, todos os figurantes que você contrata, tudo que você fala... Tudo isso se junta e forma um grande "universo", o que é uma pena, pois é um universo de mentira! Você paga pessoas para aplaudir a suas falar, paga para aplaudirem seu cliente e vende seu discurso como se fosse uma verdade unica, mas meu amigo, tudo isso é uma mentira. Eu poderia fazer a mesma coisa, mas não faço e sabe porque? Porque reações autenticas transmitem autenticidade! Isso é obvio, mas não para você, não é Bobby? Que tal botar a cabeça para fora desse seu mundo? De fato, não será facil, visto que tem uma Besta a sua espera, mas que isto lhe sirva de lição, velho Bobby. A surra que "Ravishing" irá levar, será a lição, ou melhor, será a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conta que você não pagou, os juros que só aumentam, são as mentiras que você alimenta! Eu não ligo que me vaiem, até porque, se me vaiam é porque eu cutuquei algo ali dentro. Você também deveria ser assim, Bobby, mas o seu medo de perder é a maior que sua vontade de ganhar! É muito mais facil construir um personagem entre quatro paredes, entretanto, para a sua infelicidade Bobby, meu cliente, o prefeito de Suplex City, Brock Lesnar, derruba essas paredes! Ele entra no set do seu cliente e da uma surra nele, porque? Porque ele não faz parte de seu cenário! Se você não percebeu isso semana passada, irá perceber logo mais e eu nem preciso dizer que isto é um spoiler, certo?

      Do resto, seu discurso segue um caminho conflitante. Você diz que eu preciso de mentiras para sobreviver neste ramo, cita as derrotas de meu cliente, mas apenas, a parte que você julga interessante. Você não diz que meu cliente não foi "pinnado" por Ultramantis, você não diz que Adam Page só derrotou Brock Lesnar por causa da interferencia de El Diablo, você não fala que meu cliente eliminou todos, sim, eu disse TODOS, os seus oponentes em uma Elimination Chamber Match... Você só cita meias-verdades, Bobby. Sabe porque? Porque não há o que argumentar! Você fala sobre a "superioridade" fisica de seu cliente, mas se esquece que ele foi derrotado por um certo alguém que não tem 1 metro e 91 centímetros! Como eu disse, para você, Heenan, só existem meias-verdades. Mas chega! Você e seu campeão de "araque" não merecem mais do meu tempo...

      Agora temos você, jovem Bourne. Quem diria que a sua surra seria adiantada em uma semana? Na verdade ela já esta atrasada, mas nada que impeça o meu cliente de recuperar o tempo perdido... Sabe Evan, não é muito diferente de Rick. Eu disse, semana passada, que se Rick soubesse pular pela terceira corda ele estaria em seu grupo e veja, eu não menti. Seu discurso é tão fantasioso quanto o dele. Mantras, "animal espiritual"... Tudo isso me parece com algo que alguém, que já foi preso no Japão por carregar drogas em sua bagagem, diria. Eu não diria que isso é uma mentira. Talvez você realmente seja um condor, o "rei" dos ares, mas em Suplex City, não existe rei. Você ainda precisa pousar, caro Evan, e quando pousar, eu espero que você esteja preparado para levar dos mais variados tipos de Suplex já inventados!

      Se você, com seus "três olhos", não consegue enxergar isso, lamento, mas o seu fim é previsivel. Um fato é inegavel, você não chegará inteiro no proximo Domingo, mas não se lamente por isso, você poderia nem chegar ao proximo Domingo. Meu cliente te dará uma oportunidade, um fio de esperança, pois isso, só deixará as coisas ainda mais interessantes. Seria muito mais legal se Brock acabasse com a sua invencibilidade em um "mano a mano", mas dadas as circunstancias, afundar a sua cara duas vezes naquele ringue, não me parece uma alternativa ruim. Tudo isso, Evan, é claro, não depende de mim e que essa pulga coce a sua orelha cada vez mais, pois o seu futuro não esta nas mãos de Deus, nem nas mãos dos Budas, ele esta nas mãos de Brock Lesnar! Que a "parte dois" seja melhor que a "parte um", mas ainda assim, ela não conseguirá superar a parte três! Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir
  27. Uma câmera é ligada. Ao redor, podemos ver halteres e equipamentos de exercícios físicos. Uma voz ao fundo diz: “ok, vamos começar”. Pouco tempo depois, Evan Bourne aparece com uma cadeira em suas mãos. Ele se posiciona em frente a câmera. Por trás dela, alguém o responde com um joia, dando a entender que está tudo pronto.

    Cá estou eu, me preparando para mais uma semana, o último Take Me In antes da PileMania. Mas o foco é total na próxima luta. A palavra “pare” não existe no meu vocabulário. Não vou tratar com desdém o que eu amo fazer. O público merece ser respeitado. O dinheiro pago pelo ingresso merece ser devolvido através de um espetáculo. Porém, não são todos os lutadores que compactuam com esse pensamento, infelizmente. Mike Kanellis deixou explícito em suas palavras, antes de me enfrentar. Entretanto, faço minha parte. Em todas minhas lutas doo o que for possível. Por isso, em tão pouco tempo de empresa, possuo uma chance pelo United States Championship. E, no último domingo, demonstrava a minha responsabilidade antes de ser atacado pela “besta”. O que mais me frustra é ter uma luta interrompida, principalmente quando você está em um momento melhor, com a vitória garantida. É como uma derrota para mim. Por quê? Viver regradamente não é algo legal, mas eu faço por amor ao pro wrestling. Toda semana dedico-me para estar no meu auge físico e mental. E, quando eu não consigo mostrar da forma que esperava, me deixa inconformado.

    Quando eu disse que Mike Kanellis é completamente oposto à mim, estava totalmente certo. O que esqueci de pontuar é que ele e Brock Lesnar são tão parecidos. Paul Heyman prega à todos tudo que o cliente dele não é; e, Mike Kanellis também prega tudo o que ele não é. Usam do mesmo artifício, aliás: atacam, por trás, cruelmente, seus adversários. Pretendem impor a imagem de fortes e valentes, mas nós sabemos o que eles realmente são: covardes. Repare, estamos falando de um campeão e de um ex-campeão. São atitudes como essas que um campeão deve apresentar? O seu carrasco, Adam Page, não ataca seus adversário para mostrar sua superioridade. Age quando precisa agir, quando está valendo. Rick Rude também não precisou atacar Mike Kanellis para conquistar o título. Agiu quando tinha de agir. E, antes que condenem Rick Rude, analisem o contexto. O que ele fez foi para me defender, fez o que tinha de ser feito. Contra os dois é reparação; olho por olho, dente por dente.

    Depois de todo o ocorrido, por tudo que houve, sabia que não seria diferente. O terceiro olho nunca falhou. É uma oportunidade que a empresa não poderia deixar passar, movimenta dinheiro. Porém, tanto eu quanto Rick Rude não podemos deixar passar esta oportunidade. A falácia de Paul Heyman despertou nosso espírito. Semana passada, Brock Lesnar conseguiu escapar de uma derrota para Rick Rude. E, impediu que Mike Kanellis perdesse para mim da forma que teria de ser: com a contagem terminando no três após o Air Bourne. Não pensem que tudo isso aconteceu por ocasião do destino. Foi consequência de um plano arquitetado para livrá-los de uma derrota que, semanas antes da PileMania, abalaria o psicológico radicalmente. Mas, portas se abrem, ou melhor, nós fazemos abri-las. O que não foi terminado domingo passado, será neste. A narrativa que Paul Heyman obriga o público engolir será desmascarada. E, não há “besta” ou “rei” que nos impedirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evan Bourne se levanta, pega o tripé da câmera e o posiciona perto de uma janela, onde é possível ver uma paisagem repleta de montanhas. Ele fica observando a paisagem por alguns segundos, até se virar novamente para a câmera para voltar a falar.

      A vida nos presenteia com pequenos detalhes, que às vezes são imperceptíveis aos nossos olhos. Antes de abrir o terceiro olho, enxergava o mundo de uma forma diferente da atual. O terceiro olho possibilitou-me maravilhas. Foram anos de experiência, trabalhando para que pudesse pressentir através da minha energia, mas com a seriedade e consciência do dever que possuímos. A citação do tio do Homem-Aranha ensina: “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. Apenas os puros de espírito são capazes de abri-lo. É um guia que me acompanha em todos os momentos, apontando qual o caminho seguir. Uma verdadeira dádiva divina. Sou eternamente grato ao terceiro olho.

      Não vou mentir, a ansiedade para a PileMania me faz pensar sobre as diversas possibilidades que há. As cartas estão na mesa. Brock Lesnar vê conforme Paul Heyman vê. A verdade, e todos nós sabemos, é que Paul Heyman fez uma lavagem cerebral em seu cliente. Falam que Brock Lesnar necessita dele, mas é ele quem precisa de Brock Lesnar. Enquanto o seu cliente estiver ganhando e dando lucro para o mesmo, sempre verá Paul Heyman nessa posição de arrogância. A realidade é que ele faz o seu nome às custas de Brock Lesnar. Suplex City jamais será a cidade dos sonhos que ele prega. O líder que comanda não possui pulso firme. Não possui a intuição aguçada. Não prevê a entrada de um imigrante capaz de tomar posse. Quem visitou antes não fez mal, por que se preocupar agora? A ignorância cega as pessoas, mas meus olhos estão mais que abertos.

      Evan Bourne
      3rd Eye Opener
      VisionAIRy

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]