Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 8° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

Com o recente e tão aguardado retorno de Gabriel Paccioni, na edição de hoje do quadro iremos falar sobre ele, com o tema:
Top 5 - Dream Matches para Gabriel Paccioni

5- Gabriel Paccioni VS Sr. Claic
  Na EWF, os caminhos de Gabriel Paccioni e Sr. Claic, ou melhor, Sharada como era conhecido na época, nunca se cruzaram, entretanto isso veio à acontecer em 2019 pela PWF, mas não no sentido de rivalidade entre eles, muito pelo contrário, no sentido de uma amizade, onde Paccioni buscava ajudar Claic à se transformar e transformar sua própria vida.
  Dessa aliança entre eles acabou surgindo a oportunidade de disputarem os PWF Tag Team Championships no primeiro PPV da empresa, o Canadian Destroyer, de onde eles acabaram perdendo para a dupla de Carlos Shadows e John Vega, o que resultou no surto e saída de Paccioni da empresa, abandonando aquele que ele havia prometido ajudar.
  Paccioni retornou no último PPV, o Son of Nothing, justamente para fazer o Save de Claic, contudo, Claic parece não ter perdoado seu Ex-Partner, recusando o aperto de mãos oferecido pelo italiano, o que pode gerar uma boa luta mais para frente, com Paccioni tentando mostrar à Claic o quanto está mudado e tentar recuperar sua confiança. É sempre bom quando Ex-Partners, que se conhecem tão bem se enfrentam e se tem algo que Paccioni conhece bem é Sr. Claic, que inclusive morou junto dele, então sem dúvidas seria um combate espetacular entre eles.
...

4- Gabriel Paccioni VS Evan Miller
  Falando em pessoas que Gabriel Paccioni traiu a confiança, uma delas é também o Co-Fundador da PWF, ninguém menos que Evan Miller, "grande amigo" de Paccioni, a quem o italiano prometeu ajudar a cuidar de Sr. Claic, entretanto, ao primeiro sinal de fracasso abandonou sua promessa.
  Vale lembrar que a história entre Paccioni e Evan é muito mais antiga que a PWF, vai desde a EWF, empresa em que Evan Miller era o Chairman e chegou à até mesmo ajudar Paccioni à defender com sucesso seu World Title, ainda em 2012 na Antiga EWF, além de terem chegado a lutar juntos em uma Tag Team Match.
  Na New EWF, Paccioni e Evan chegaram à até mesmo ter certo confrontamento físico, quando Paccioni acreditou que Evan havia lhe desfavorecido em sua Match contra Prince Devitt pelo EWF Championship, o que resultou em um Triangle Dropkick do italiano derrubando o Chairman do Apron, o que por si só poderia servir para uma match entre eles que nunca aconteceu, mas que com certeza agradaria à todos: Um dos ícones da EWF VS O Chairman da EWF. É até mesmo esquisito que tal embate nunca tenha acontecido até hoje.
...

3- Gabriel Paccioni VS Prince Devitt
  Como citado anteriormente, Gabriel Paccioni chegou a disputar o EWF Championship e seu adversário foi ninguém menos que o campeão mais dominante de toda a história da empresa, ninguém menos que o irlandês Prince Devitt.
  Paccioni teve 2 Title Matches contra Devitt, a primeira que teve o final onde Paccioni acabou sendo desfavorecido por uma série de acontecimentos e a segunda que não deixou dúvidas de que Prince Devitt, quem saiu vitorioso dos 2 embates, era de fato o melhor homem.
  Já na PWF, coincidentemente, Devitt só fez seu retorno aos ringues já depois da saída de Paccioni, mas mirando em ninguém menos que Sr. Claic, quem era justamente o antigo protegido de Paccioni e quem havia aprendido tudo o que Paccioni poderia ensinar. Devitt, querendo então se provar melhor do que o melhor pupilo do italiano, derrotou Claic, mas, a verdade é que a única forma de se provar ainda melhor que Paccioni, é derrotando o próprio Paccioni, o que abre uma possibilidade para um terceiro e definitivo confronto entre eles, que protagonizaram alguns dos melhores embates de 2015 e talvez até mesmo da história da EWF. Será que isso será uma trilogia? Teremos que esperar para ver.
...

2- Gabriel Paccioni VS John Vega
  Na Antiga EWF, enquanto Gabriel Paccioni era o principal rosto da Brand Smackdown, na Brand RAW era John Vega quem era o principal rosto. Paccioni, era o World Heavyweight Champion, enquanto Vega o EWF Champion. Separados por shows diferentes e acabaram nunca se enfrentando.
  Na New EWF já não havia mais separação de Brands no Main Roster, entretanto, apesar disso, nunca houve nenhum combate sequer de Paccioni VS Vega, o que é algo muito dificil de se acreditar, pois sempre foi praticamente certo que mais cedo ou mais tarde os 2 maiores ícones da Brand Split Era da EWF iriam se enfrentar alguma hora.
  O mais próximo que tivemos disso foi já aqui na PWF, quando Sr. Claic e Gabriel Paccioni enfrentaram John Vega e Carlos Shadows, com a última dupla sendo quem levou a melhor, o que acabou resultando na saída do italiano, que por mais que tenha seu ódio voltado todo à Carlos, é impossível negar que Vega também possui sua parcela de culpa sobre a saída de Paccioni, logo, seria muito interessante ver essas duas lendas finalmente terem seu tão aguardado combate Single.
...

1- Gabriel Paccioni VS Carlos Shadows
  Óbvio... essa é A Dream Match! Por mais que seja óbvio que ela vá acontecer cedo ou tarde, enquanto ela não acontecer vai continuar sendo a principal Dream Match de Gabriel Paccioni, que... na realidade... já aconteceu uma vez. Sim! Paccioni VS Shadows aconteceu no simples Explosive Night #6 de 2014, entretanto, sem nenhum Build na época nem nenhuma rivalidade por trás, apenas uma simples vitória para Shadows.
  A verdade é que a rivalidade entre os dois começou mesmo aqui dentro da PWF e é aqui, depois de toda essa tensão entre eles que queremos ver o desfecho dessa história, lembrando que Carlos foi o principal responsável pela saída de Paccioni da empresa, que retorna agora em busca de sua vingança para cima do Big Evil.
  Está sendo muito especulado que eles se enfrentem na PileMania, entretanto, seria esse o combate definitivo? É muito provável que apesar da luta no super show da empresa, eles ainda venham a se enfrentar mais vezes, cada vez mais intensamente até que tenhamos a conclusão ideal para essa Feud que já é uma das maiores, se não a maior, atualmente da PWF.
...

17 comentários:

  1. Passei dias muito difíceis, recluso... Longe de tudo, pensando na vida, cogitando até mesmo a internação.

    Mas hoje estou de volta, e vocês não tem ideia do quão gratificante pra mim é poder ser ser recebido, respeitado e considerado mesmo depois de tudo o que aconteceu.

    Eu ainda quero me reconciliar com o Claic, mas sei que é difícil as coisas serem como antes, talvez nunca mais sejam.

    Evan e Vega são dois dos meus mais velhos amigos, 8 anos de uma amizade que eu coloquei em risco ao surtar, sei que errei e que coloquei tudo a perder, mas a verdade é que eu amo esses caras.

    Evan, Vega e Felipe Paulo São meus grandes amigos de cúpula que fiz na EWF em 2012. Na minha cabeça sempre seremos um time!

    Devitt foi meu parceiro de Tag na New EWF, respeito esse cara profundamente, e se me derrotou dia vezes é porque foi melhor que eu naquele momento, perder pra ele não é nenhum demérito pra mim, ele é um dos maiores e ter estado no nível de um dos maiores foi uma grande honra, e seria mais uma vez se essa Match viesse a acontecer, nenhum de nós é o mesmo de 6 anos atrás, o resultado pode ser diferente.

    Já Carlos, ele criou tudo isso, eu não tinha ódio por ele, mas ele alimentou esse sentimento dentro de mim, com desprezo, despreparo, desrespeito....

    Num deslize eu quase perdi tudo o que lutei anos pra conquistar, os amigos que fiz aqui.

    Evan, Felipe, Claic, Will.... Eu quase perdi meus amigos, mas não perdi, eu voltei, e juro por tudo que eu considero mais sagrado, eu não vou falhar!

    Não dessa vez

    ResponderExcluir
  2. Amo vocês, Família!

    Isso significa muito pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Veja bem Paccioni...Você é um dos poucos homens que merecem o meu respeito. Você é duro na queda, é verdade mas...Não, se hoje tivéssemos um novo embate, nada seria diferente. Eu o venci da primeira vez e você disse que uma segunda chance seria o bastante para fazer diferente. Bem, eu só provei que sou melhor do que você. Transformar isso numa trilogia seria atestar mais uma vez que você é inferior a mim. Mas, eu nunca fugi, quem sabe após eu conquistar o PWF World Heavyweight Championship eu te conceda mais uma vez a chance de ter a bunda chutada por mim.

    Devitt 2 x 0 Paccioni
    Prince Devitt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disseram uma vez que um homem morre duas vezes, Devitt!

      Quando seu coração para de bater, e a segunda vez é quando se esquecem dele

      O respeito é mútuo, eu fui seu herói enquanto você foi Deus, não posso negar que sempre te admirei e que você continua sendo uma grande inspiração pra mim...

      Mas eu ainda não morri, e enquanto eu estiver vivo ainda terei uma escolha.

      Eu sei quem é você, jamais vou me esquecer, e sim, eu te respeito, mas eu NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ.

      Duas certezas que tenho nada vida.

      Nada muda da noite para o dia, tudo é processo.
      E;
      Nada é imutável ou perene.

      Por isso gostaria de respeitosamente discordar de você e dizer, eu estou certo de que posso fazer de mais uma chance, a melhor delas....

      Você é grande, mas não é dois

      Realmente, eu sou duro na queda.....

      Excluir
  4. Boa lista, bons nomes. Paccioni terá todas essas lutas, isso é uma certeza. Mas me diga meu amigo italiano, onde está meu nome?


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  5. Alguém são sonha enfrentar o próprio diabo

    Diablo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho meus próprios demônios para lutar contra.

      Dois pontos:

      O seu conceito de homem são é estranho....

      E;

      Eu não sou nada são!

      Excluir
  6. Aposto que perderia para todos os citados.

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dê uma chance, Garoto? O que te faz pensar que você perderia para todos os citados? Aposto que você consegue ganhar do Carlos

      Excluir
  7. Nenhuma lista pode ser considerada A LISTA sem a presença DO HOMEM, "Ravishing" Rick Rude.

    ResponderExcluir
  8. Quatro dos cinco membros desta lista, caíram diante do Corvo.

    Raven

    ResponderExcluir
  9. Sr Claic

    Seria maravilhoso lutar junto com você ou contra você algum dia, sigo batalhando, como você sabe bem tenho outras personalidades, Sharada e The Claic tem respeito por você eles reconhecem seu esforço em ter ajudado quando foi preciso, continuo tentando achar as respostas, mais logo logo estaremos no ringue novamente seja como dupla ou um contra o outro

    ResponderExcluir
  10. I'm not a dream match, i'm a nightmare

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  11. Irei meditar ao som de um mantra para concentrar energias e desenvolver minha capacidade psíquica. Aliás, Gabriel Paccioni, vamos meditar?

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  12. Gabriel Paccioni é um wrestler importante para está empresa, será interessante conhecê-lo e espero que ele seja um dos homens da PWF a estar indo para o caminho certo, que ele consiga realizar os sonhos mais justos e bons para os fãs.

    The Hurricane o herói da PWF

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]