Post Page Advertisement [Top]

  O Atual PWF World Heavyweight Champion, Adam Page, acaba de bater um recorde dentro da empresa já que nessa segunda-feira ele chega à marca de 64 dias como campeão, sendo esse o maior reinado com qualquer Title da empresa, batendo o recorde de Billy Kingston e Gabriel Mysterio que seguraram os PWF Tag Team Championships por 63 dias.

  Abaixo tem uma lista atualizada de hoje com todos os reinados:
  1. Adam Page com WHC = 64 dias (e contando...)
  2. Billy Kingston e Gabriel Mysterio com TTCs = 63 dias
  3. Raven com IC = 56 dias
  4. Brock Lesnar com USC = 50 dias (e contando...)
  5. Carlos Shadows com VelC = 50 dias (e contando...)
  6. El Diablo com USC = 49 dias
  7. Brock Lesnar com WHC = 28 dias
  8. Mike Love com IC = 28 dias
  9. Rick Rude com IC = 22 dias (e contando...)
  10. El Diablo e Boogeyman com TTCs = 22 dias (e contando...)
  11. John Vega e Carlos Shadows com TTCs = 21 dias
  12. Matheus Daniels com HardC = 21 dias
  13. Ultramantis com WHC = 14 dias
  14. Felipe Paulo com USC = 7 dias
  15. Apokalipse com HardC = 1 dia (e contando...)
  16. Yan Gage com HardC = 90 segundos

  Mas uma curiosidade é que se for contar o wrestler que tem mais dias como campeão no total, somando todos seus reinados, Adam Page fica apenas na 4° posição, atrás de Carlos Shadows, El Diablo e do primeiro colocado que é ninguém menos que Brock Lesnar:
  1. Brock Lesnar com WHC e USC = 78 dias (e contando...)
  2. El Diablo com USC e TTC = 71 dias (e contando...)
  3. Carlos Shadows com TTC e VelC = 71 dias (e contando...)
  4. Adam Page com WHC = 64 dias (e contando...)
  5. Billy Kingston com TTC = 63 dias
  6. Gabriel Mysterio com TTC = 63 dias
  7. Raven com IC = 56 dias
  8. Felipe/Bogeyman com USC e TTC = 29 dias (e contando...)
  9. Mike Love com IC = 28 dias
  10. Rick Rude com IC = 22 dias (e contando...)
  11. John Vega com TTC = 21 dias
  12. Matheus Daniels com HardC = 21 dias
  13. Ultramantis com WHC = 14 dias
  14. Apokalipse com HardC = 1 dia (e contando...)
  15. Yan Gage com HardC = 90 segundos

  Será que Page conseguirá superar Lesnar, Diablo e Shadows na segunda lista? Para isso ele terá que se manter como campeão por mais 7 dias após Diablo e Shadows perderem seus Titles atuais e também se manter como campeão por mais 14 dias após Lesnar perder seu US Title.
  É uma tarefa árdua tendo em vista que seu próximo adversário é ninguém menos que Prince Devitt, mas vale lembrar que Devitt foi derrotado por John Vega, quem Page inclusive já defendeu seu Title contra, então a há muitas chances de Page vir a ser sim aquele quem por mais tempo tem a posse de Titles.

14 comentários:

  1. O maior reinado com um único Title é um recorde que batalhei muito pra conquistar. Desde minha vitoria contra Ultramantis naquela contender Match, passando pela conquista e manutenção do cinturão contra Brock Lesnar (que só é líder da outra lista por causa disso), além da grandiosa luta frente a John Vega, e a defesa contra Raven. Eu lutei muito por tudo isso, é seguirei me esforçando pra aumentar as estatísticas.

    Uma coisa que todos aqueles que estão a minha frente na lista, tem em comum. Todos precisaram ser derrotados para chegar a esses números. As vezes é um recorde que dispenso.

    WHC, Adam Page

    ResponderExcluir
  2. Um novo vídeo no canal do YouTube da Piledriver Wrestling Federation é postado, onde é possível ver Bobby "The Brain" Heenan sentado na poltrona do seu escritório de agenciamento de atletas, em Nova Iorque, com o sol brilhando contra a imagem, trazendo dificuldade aos olhos. Contudo, utilizando um controle, as cortinas da sua sala se fecham, e Heenan coloca ambas as mãos em cima da sua mesa, olhando para a câmera.

    Bobby Heenan:
    Verdade. Do latim Veritas. Significa aquilo que está intimamente ligado a tudo que é sincero, que é verdadeiro, mas, principalmente, verdade é a ausência da mentira. Sabem, eu sempre deixei claro para todos vocês, desde que pisei nesta empresa, que nunca acreditei em destino. Pois, quem decide o nosso futuro somos nós mesmos. Meu destino me fez ser grande? Não. Eu fui atrás da grandeza, fiquei frente a frente com ela e a conquistei. Assim como meu cliente fez. Mas não serei cético ao afirmar que todos pensam assim, da mesma forma que nós. Pois eu tenho certeza que muitos de vocês, talvez possam acreditar, que meu cliente está destinado a grandeza. Não concordamos com vocês, mas iremos respeitá-los.

    Bobby Heenan:
    Assim como nós iremos respeitar o fato de vocês considerarem nomes como Adam Page e Brock Lesnar estarem destinados a grandeza. Mas, sim, nós também discordamos. E eu garanto para todos vocês, que nesta "estrada" para o maior evento de todos, para a PileMania, nós iremos mostrar ao mundo a farsa que o "rei" desta companhia é. Mostraremos ao mundo, também, a farsa que a "besta" desta companhia é, já no próximo Take Me In. E após tudo isto, mais três defesas e enfim, caso Adam Page ainda esteja lá, mostraremos para todos a farsa que o "invencível bom fazendeiro" é. Porque nós respeitamos todos vocês, mas não concordamos com a hipocrisia de nenhum de vocês.

    A transmissão é encerrada, e uma mensagem é mostrada no centro da tela "I'am the Brain, so I have a Plan by Rude Enterprises" até que o vídeo acaba.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Adam Page... Mas ele nunca enfrentou um desafiante como Jon Moxley.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  4. Sabem o que essa lista nos prova? O quão dominante é Brock Lesnar! O unico a conquistar dois cinturões singulares e, com justiça, o lider desta lista! Brock passaria facilmente dos cem dias combinados, estabelecendo um tremendo recorde, no entanto, ele esta a duas defesas e alguns dias de estabelecer um outro recorde. Ser o unico a conquistar o World Heavyweight Title por duas vezes! Aguarde Page, pois o terceiro capitulo desta trilogia se aproxima e com ele, também nos aproximamos do fim de seu reinado patético! Aquele abraço.

    The Voice;
    Paul Heyman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A grande verdade aqui è que não tinha o King Gleison,quando seu cliente se tornou campeão,ele apenas enfrenta caras fracos,lhe garanto a você,que essa Suplex City iria desmoronar com minha invasão,e iria ser apenas um mero trash que a vossa majestade enterrou com os escombros da fracasso city.Fique tranquilo,è questão de tempo para eu desmoronar esse reino de fracos desafios,que tanto idolatram.

      King Gleison
      The King of Coliseum

      Excluir
  5. Adam Page está apenas aquecendo o título para que eu conquiste no futuro, por enquanto estarei humilhando alguns fracassados na parte de baixo do show mas em breve estarei sendo a cara da empresa, não irei usar o meu dinheiro para chegar ao topo pois vejo que isso é perca de tempo já que o nível é da empresa é baixíssimo, ou seria o meu nível muito elevado? É apenas questão de tempo para que eu esteja no topo dessa lista, não é uma promessa ou um chute sobre o futuro é um fato!

    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganhaste nem em vossa estreia,tas pensando muito grande,para um mero plebeuzinho de tamanho pequeno como você. Parece que o Rei tera que te punir novamente.

      King Gleison
      The King of Coliseum

      Excluir
  6. 71 dias como campeão... Alguém sabe o porquê de El Diablo nunca ter tido uma chance pelo título mundial? Aqueles que tentam impedir o que é profetizado nas Sagradas Escrituras há de ser punido no fogo do inferno!

    Lilith

    ResponderExcluir
  7. É uma ótima lista, com ótimos nomes. O mais difícil não é chegar ao topo, mas permanecer lá. Torna-se o alvo. Quem tiver mais afinco, decide o destino do título. Por isso, valorizo os grandes reinados. Nunca é fácil.

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu não acho mais que nem o proprio Devitt possa tirar esse titulo de Page, afinal vocês viram o fiasco de luta que ele teve na ultima edição do Take Me in quando lutou contra mim, talvez eu possa ser a unica pessoa nessa empresa que possa fazer isso, ja o quase o derrotei uma vez e garanto que se eu tivesse uma outra chance faria diferente!

    John Vega
    Son Of Devil
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  9. Serei sucinto. Quanto maior a altura que se está, maior e mais feia será a queda. Se cuide Adam Page, depois que acabar com o Millerzinho e um ou outro assunto inacabado você terá um alvo nas costas que não sumirá até um me tornar o campeão máximo dessa empresa.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  10. Entre tantos títulos e nomes não vi o nome de nenhuma das minhas personalidades nessa lista, mais tenho certeza que provavelmente as Personalidades foram usadas como degrau para todos esse atros conseguirem atingir suas marcas, por isso me clássico como Obsoleto por não ter conseguido me tornar campeão ainda, Klaik, Sharada, Sr Claic me permitam ter minha vez nessa empresa para que juntos possamos deixar de ser Obsoleto para se tornar Absoluto

    The Claic

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]