Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #18.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro do Show:

Card:

*O PWF Intercontinental Champion, Rick Rude, está ausente do Card pois não foi liberado pelos médicos da PWF à competir devido o brutal ataque que sofreu de Mike Kanellis no último Show, contudo, é esperado que para o Take me In #19 ele já esteja liberado*

Paccioni's Cult
With Gabriel Paccioni

Tag Team Match
Gleison & Archer VS Livre & Dawson

Master TV
With The Bad Boys

Tag Team Match
(w/Maria Kanellis) The Kingdom VS Rhodes & Allin

Trash Talk
With Evan Miller

Single Match
PileMania Money in the Bank Ladder Match Qualifying
Bobby Roode VS Ethan Miller

Single Match
PileMania Money in the Bank Ladder Match Qualifying
Jon Moxley VS The Hurricane

Tag Team Match
"HardC" Daniels & Apokalipse VS Punk & Flair

Single Match
(w/Paul Heyman) "USC" Brock Lesnar VS Will Ospreay

6 Man Tag Team Match
"VelC" & "TTCs" Devil's Inc. VS Mysterious Air Boom

Tag Team Match
Vega & Devitt VS KlaiK & RelliK

 Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Raven (w/KlaiK & RelliK)
*3° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (21/03/2020) 17H (horário de Brasília)

56 comentários:

  1. É mostrado na imagem a típica frase "O pronunciamento a seguir é pago pela 'Rude Enterprises.'", enquanto uma platéia, em meio de uma grande quantidade de jornalistas, faz barulho e ergue seus cartazes feitos a mão. A câmera, após sobrevoá-los, foca em "Ravishing" Rick Rude, com seus antigos cortes no rosto (todos protegidos por curativos) e uma espécie de tala em seu pescoço, enquanto veste um terno totalmente preto, combinando com sua gravata e sua camisa e segura seu título que está em seus ombros.

    Rick Rude (demonstrado irritação):
    Na semana passada, no Take Me In #17, eu fui atacado covardemente por Mike Kanellis antes mesmo da nossa luta começar. Atacado com o único objetivo de me deixar ferido para nosso combate por este título. - Rude olha para o título lentamente, por conta da lesão - Atacado por um claro momento de inveja e ciúme. E mesmo que estás sejam coisas que eu me acostumei a lidar durante toda minha vida, existem limites. Existem linhas que não podem serem cruzadas, em circunstância nenhuma. E colocarem meu reinado em jogo... Ou melhor, minha carreira em jogo, ultrapassa qualquer um desses limites. Por mais que eu entenda suas motivações, Mike Kanellis, por mais claras que elas estejam para mim, nenhumas delas me interessam.

    Rick Rude (agora em um semblante mais calmo): Eu entendo seu ódio. Eu entendo sua inveja. Um "rei" sem reino. Sem reinado. Sem nada para comandar. Apenas mais um. Entenda, meu amigo, você acha que chorar por uma luta pelo cinturão irá transformá-lo no desafiante número 1? Você acha que protestar contra os executivos desta companhia alegando uma possível conspiração fará isto? Você acha que mudar seu nome fará com que as pessoas passem a respeitá-lo mais? Deixe-me te dizer uma coisa, garoto, respeito não se ganha. Se conquista. Não com surtos. Não com histeria. Não atacando o homem que te tornou relevante. Você realmente acha que me atacar terá um bom retorno para você? Fará com que você vire o desafiante número 1? Olhe para mim, eu sou o campeão aqui. Eu sou o homem que traz pessoas para a Soundstage 21, eu sou o homem que traz dinheiro para está companhia, o dinheiro, garoto, que paga o seu mísero salário. Eu sou o homem que coloca um teto sob a sua cabeça, e eu sou o homem que coloca comida no prato de você e no prato maldita esposa.

    "The Ravishing One" coloca o seu cinturão em cima da mesa. Ele bebe um pouco de água que está do seu lado e, enquanto isto, uma chuva de flashes são vistos vindo dos jornalistas. Após hidratar-se, o campeão continua seu pronunciamento.

    ResponderExcluir
  2. Rick Rude: Mas está é a nossa diferença, Kanellis. Está sempre foi a nossa principal diferença. Ao contrário de você, eu penso. Ao contrário de você, eu trago resultados. E o maior deles? Está em cima desta mesa. - Rick Rude afirma isto apontado para o seu cinturão que está na mesa bem na sua frente. E em conjunto com meu médico particular, nós decidimos que será bom para minha saúde eu não lutar nesta semana. Porque ao contrário de você, eu tenho uma vida consolidada. Eu não preciso avisar para o mundo que agora não irei mais utilizar Rude no meu nome, ou que irei começar um grande reino a partir da próxima semana. Eu simplesmente dirijo meu Bugatti Veyron 16.4 Super Sport vermelho até a minha grandiosa mansão aqui, em Orlando, onde centenas de modelos irão estar me esperando com dúzias e dúzias de espumantes de cinco mil dólares. E se eu precisar de alguma recuperação, eu irei tê-la. Sem medo de passar fome. Sem medo de receber menos do que iria receber por estar na mesma tela em que "Ravishing" Rick Rude esteve, ou lutar no mesmo ringue que "Ravishing" Rick Rude lutou.

    Neste momento, as jovens torcedoras que estavam na primeira fila reagem de forma negativa com um sonoro "Ahhhhhhhhh".

    Rick Rude:
    E então nós iremos ver, todos nós, como a Piledriver Wrestling Federation irá reagir sem a sua principal estrela. Sem a presença do seu futuro. E, principalmente, nós iremos ver como Mike Kanellis irá agir sem o seu benchmark presente no dia 22. Então reflita, garoto, porque você está lidando com o homem que te tirou o título Intercontinental de Pesos Pesados... E assim como eu te tirei isto, existem milhares de coisas que eu ainda posso tirar de ti num piscar de olhos. E caso você sinta saudades da sua referência nesta empresa durante está semana, do homem que você almeja ser e surta por não conseguir. Dê uma boa olhada na seção de atuais campeões da PWF, pois lá terá a foto do seu ídolo: O primeiro e único "Ravishing One".

    Então, Rick Rude pega seu cinturão novamente e colocá-o em seu ombro direito. Ele sai caminhando em direção aos bastidores do seu próprio estúdio enquanto é possível ouvir as fãs entoando seu nome - "RUDE! RUDE! RUDE!" - Então, é possível ver uma jornalista indo em direção do campeão, mas sendo parada pelos seguranças privados de Rick Rude. Ela tenta fazer alguma pergunta, mas não é atendida por Rude que sai do estúdio e a imagem escurece.

    Campeão Intercontinental de Pesos Pesados da Piledriver Wrestling Federation
    "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
  3. A tríade.

    Vishnu, Brahma e Shiva. A tríade suprema do hinduísmo. Contemplem-os. O planeta Terra é protegido pela trindade divina. Os três formam o Brahman, um ser impossível de ser descrito por nós humanos. O elo entre os três deuses é a chave da existência do universo. O universo faz parte do divino. O criador é Brahma; o protetor, Vishnu; o destruidor, Shiva. Conhecemos pouquíssimo do que está acima do céu e das estrelas. O avanço da tecnologia tem possibilitado o descobrimento do divino, mas não se compara ao hinduísmo. A intuição é o recurso que o homem mais almeja, mas ao mesmo tempo, o que menos possui. Brahma, é o Deus criador dos cosmos e de nós todos, além de ser o Deus da criatividade e do intelecto. O responsável pela nossa capacidade intuitiva. Receba sua benção e abra o terceiro olho; O ser humano é desprovido da capacidade mais pura: a paz. Dentre os animais, somos os mais cruéis e violentos. Visinhu, o Deus da perseverança, nos ensina. O responsável pela preservação, mantendo o universo e a vida, e sustentando-as por meio dos princípios da ordem, da retidão e da verdade, mantém a paz mesmo diante ao medo. Onipotente e onipresente, o responsável pelo Dharma (o comportamento digno e justo); Os pecados, provados por nós, é a totalidade de como nossa mente arquitetou a forma de realizar ações indevidas. A principal luta de todos. Shiva, o Deus da destruição, nos protege. A representação da morte e dissolução. Enquanto Brahma cria e Vishnu preserva a vida, o papel de Shiva é destruir os mundos para que haja espaço para Brahma criar, mantendo um ciclo de eterno movimento. Protege-nos da luxúria, da raiva, ganância e da ilusão, que ficam no caminho dos homens para a iluminação divina.

    Mysterious Air Boom: a tríade suprema da Piledriver Wrestling Federation. O público paga o ingresso para observar a mágica que apresentamos aos domingos. A garantia de qualidade é constante, ou melhor, é inconstante. Melhoramos o insuperável, demonstramos o porquê; somos o que nos liga: a tríade. Os três únicos capazes de realizar com maestria o vôo inalcançável. Pela primeira vez, juntos. Quando eu, ao lado de Billy e Mysterio, ouvir os gritos do público, o real motivo da retomada será claro em meu subconsciente. Os dois são parte da minha família. Desde o fim do hiato, suas mãos foram estendidas para um recomeço da forma correta. O legado de ambos é um patrimônio. São imparáveis. O que nos leva ao motivo da interrupção de um império. No último Take Me In, a víbora atacou, de forma cruel e suja, salvando as duas aberrações de um prodígio reinado vergonhosa. A nossa integridade espiritual não nos permite agir tão covardemente. É o que estamos cobrando, de maneira legítima, com a hombridade esta semana. A tríade enfrenta os opositores. O bem contra o mal representado da forma mais genuína. Os que meus amigos sentem, eu sinto. É o preço causado pela nossa sinergia. A retaliação foi necessária. Para dois campeões, atitudes deploráveis e covardes. Mas esta semana, não se preocupem, podem se esconder atrás do vovô. A trindade estará de olhos abertos.

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  4. NOVA ABERTURA DO MTV!!! ESTAMOS CRESCENDO!!! QUE A GRAÇA DE DORI ME ESTEJA COM VOCÊS!
    https://www.youtube.com/watch?v=ZtxWabaVV0Y


    E é com essa abertura abençoada que começamos mais um MTV, pare o que está fazendo,fecha esse site de podolatria que você tanto ama e vem comigo nessa jornada de descoberta e benção que eu preparei para vocês, hoje o assunto é sério,vamos abordar a fé de nossos amigos da velha arte de se deitar com homens por dinheiro!(Wrestling suas cabecinhas sujas) e a The Kingdom está reunida novamente já estava com saudades de poder usufruir dessa entrada bacana,você se sente menos sozinho quando entra com alguém confiem em mim! E os nossos adversários são ao menos pra mim uma surpresa,porque diabos estamos enfrentando Darby Allin e Dustin Rhodes? E por falar em fé,acho que alguém esta depositando demais nesses dois,pois será um desafio bem fácil para nós...

    O que falar deles? Ambos pintam seus rostos como uma espécie de tradição, um usa skate e pinta as unhas o outro usa um collant agarradíssimo,não vão ganhar o carimbo Matt Taven de masculinidade! Mas retornando ao que realmente importa,quero dedicar essa edição a fé dos membros da PWF,muitos desacreditam da palavra pregada por Mike,Maria e eu! Somos influenciadores digitais meus amigos,o que a gente fala é lei, querem ver só? Vou mandar o editor colocar o Top 5 e ele vai entrar em seguida, editor bota o Top 5!

    https://imgur.com/a/8jYONzY

    Então eu digo a vocês e me façam o favor de acreditar,a The Kingdom irá facilmente vencer esses dois e estará numa grande match na PileMania essa é a minha palavra de ordem. Vocês viram como venci na semana passada e nessa semana não será diferente,Matt Taven é a mais nova celebridade da empresa e isso chegou até as telas da Netflix e afins... Sim,trago pra vocês mais uma edição do MTV Parody,eu lhes apresento Game Of Taven's!

    https://imgur.com/a/5X1yz8V

    Deem like e comentem e compartilhem para meu vlog aumentar cada dia mais, e quando chegarmos a 100 mil inscritos vou sortear um chiclete mascado meu! Se curvem pois o Purple Prince está a caminho de mais uma vitória, I'M MATT TAVEN!

    Aproveitem antes que tirem meu canal do ar por causa do Corona
    Matt Taven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoral Taven, vc tinha q entrar no grupo do Whats kkkkkkkkk vc ia curtir as zoeiras lá

      Excluir
    2. Eu to sem celular,mas quando eu superar isso eu entro sim

      Excluir
  5. A arte da guerra.

    Enquanto campeão, jamais deixei que a linha fosse tênue entre ser desafiante ao cinturão e ser detentor dele. Assegurei que todo e qualquer fragmento da pista fosse estudado, que nenhuma porção do rastro dos meus adversários passasse batida. Assim, eu saberia como, quando e onde acertá-los. “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória obtida sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo perderá todas as batalhas”. Na primeira dupla campeã, identifiquei uma soberba desgastante; na dupla brasileira, um inclinamento à desatenção; na dupla extrema, um desrespeito de alto custo e, na dupla infernal, um cortejo à contradição. Revisitem as edições anteriores do Take Me In e recortem o segmento em que eu e Mysterio fomos livrados da derrota por conta de alguém que nem mesmo estava envolvido no combate. Tá aí mais uma sugestão de missão impossível pro Tom, pois isso nunca aconteceu e sob hipótese alguma irá. Tínhamos a nobreza de dispor para a dupla adversária a possibilidade de vitória, tudo o que os membros dessa dupla tinham de fazer era nos superar em ringue, exceder a dedicação e o treinamento que ali levávamos. Era somente isso. Não precisávamos arquitetar jogos mentais. Não precisávamos pretender que todo dia era um bom dia pra halloween. Não precisávamos nos rodear de extintores – digo, de poderes místicos - e “entreter” o PWF Universe com dançinhas esquisitas na rampa de entrada. Acima disso, não precisávamos de um John Vega para vigiar nossa retaguarda e finalizar os confrontos que não conseguíamos. Na última semana, ficou ressaltado o fato de que, com vocês, a linha é sim tênue entre ser desafiante ao título e ser detentor dele.

    “Hoje, vocês verão a magnificência de dois homens renovados”, disse Boogey antes de nos encarar e essa frase é quase que um desenho que caprichou-se em detalhes para esboçar a maneira como a visão de Boogey e a de seu mestre destoam radicalmente da realidade que vivemos. Dominamos ambos os combates. Quando uma queda inesperada e comprometedora parou de existir entre a gente, tiveram de apelar para o auxílio. Lhes digo: depender de qualquer outra droga seria menos frustrante e vergonhoso. É nisso que o auxílio externo converteu-se, numa droga irrenunciável para os senhores. É aquilo que lhes mantém vivos, mas, em compensação, lhes condena à imagem e moral de mortos que, quando separados, são, essencialmente, criaturas inofensivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ousará pôr credibilidade e confiança nas palavras pseudo-visionárias de um Deus que precisa escalar muletas pra ter sua formosidade exposta e estabelecida? Não eu. Admito, essas ajudas têm sido o combustível que lhes trouxe até aqui, mas o que não querem ver é que isso tem corroído e danificado o veículo no processo. O que acontece caso sua víbora salvadora resolva juntar-se a um príncipe no desvendar de uma charada e antecipação de um assassino? Vocês vão, por acaso, entrar em algum tipo de crise de abstinência? Vão tremer, perder o sono, nos incluir em suas alucinações? Talvez vejam a Mysterious Air Boom detonar bombas nos telhados da Babilônia; talvez vejam a plantação de Adam Page já renovada, crescida e sadia; talvez ouçam Brock Lesnar sequenciar mais que cinco palavras com aquele microfone em mãos; talvez ouçam o Ring Announcer, nesse próximo show, anunciar a vocês como vencedores ao invés da gente; olha, que incrível! Pensando bem, anula essa última, é demais até pra fileira de alucinações.

      O contraste entre a relação que vocês têm e a relação que nós temos é esclarecedor. Enquanto eu, no vestiário, assisto Evan Bourne garantir seu passaporte à PileMania e dar-se ao direito de lutar pelo United States Championship no maior palco de todos, John Vega esconde-se próximo ao ringue para testemunhar a gritante falta de sincronia dos seus amiguinhos e completar o serviço por eles. Isso não significa que Vega esteja mais dedicado à missão de ajudar seus companheiros do que eu estou para com Bourne ou Mysterio, é uma pura questão de confiança. Nós da Mysterious Air Boom sabemos da capacidade um do outro e sempre nos uniremos em ocasiões como essa, mas não nos inspiraremos num desses atos covardes que são apresentados semanalmente. Embora nós quem tenhamos sido derrubados, foram vocês quem demonstraram fraqueza e medo. E espero que tenham bastante medo estocado, pois irão usá-lo novamente, é certo. Após anos de espera, finalmente dividirei a responsabilidade de um embate com Evan Bourne. Aquele que, num período tão curto dentro da empresa, provou-se digno de muito e silenciou as baixas expectativas. O garoto voa, sente o cair da chuva com antecedência em relação à maioria! Pressentimos a tempestade que despencará sobre a cabeça de três campeões e bloqueamos as saídas estratégicas de emergência. Eu disse e repito: a evolução vem dos ares. Só necessitamos de um terço do tempo que levam pra aplicar um soco para surpreendê-los com golpes vindos de ângulos inviáveis às pessoas de casa. Portanto, Devil’s Inc, aceite... seu radar é ultrapassado demais para sequer sonhar em nos detectar.


      Billy Kingston

      Excluir
  6. WRESTLING COMICS, N.º 1 “O último ato de Honra”

    Nos ringues assim como na vida a vários tipos de pessoas, os que só pensam em si mesmas, aqueles que só buscam glória acima de tudo, aqueles que estão ali porque amam lutar, e aqueles como Jack Murdock que estão apenas ali nos ringues pelo dinheiro e é uma das únicas coisas que eles sabem fazer de melhor na vida, um boxeador que apenas seguia as ordens de seus superiores, quando o mandavam sair vitorioso ele conseguia obter a vitória pois era um grande lutador, mas quando ofereciam uma quantia maior para perder propositalmente Jack aceitava, por isso houve várias derrotas em sua carreira e a grande maioria delas foi desta maneira, mas assim que Jack teve um filho, tudo mudou em sua vida, Murdock se dedicava a construir uma boa vida para o menino, ao mesmo tempo ele se tornava uma inspiração para o garoto que não imaginava as coisas sujas que seu pai seguia por trás dos ringues.

    Chegou o fatídico dia em que Jack iria lutar pelo world title de sua empresa, o pequeno Murdock junior estava muito feliz e empolgado para ver seu pai lutar pelo maior title da época, mas os superiores de Jack queriam que ele saísse do ringue derrotado para manter a invencibilidade de seu oponente. Jack iria fazer como sempre subir no ringue e fazer o que lhe ordenaram, mas isso mudou quando Jack olha para o seu filho que estava nas arquibancadas torcendo por ele, vê seus olhos brilharem e um sorriso marcante tocou o coração do boxeador, cresceu uma vontade dentro dele o qual nunca tinha sentido antes, agora tinha outro motivo para lutar, com Murdock.Jr dando gritos de apoio para o pai com frases de “Não desista pai”, “Você consegue”, “Vamos pai você é mais forte que ele”, fizeram com que Jack Murdock lutasse como nunca e no final se consagrou campeão, foi o melhor momento pai e filho que tiveram, Jack erguendo tanto o seu filho e o title com a multidão de torcedores junto comemorando. Dias depois deste evento saía em jornais sobre a notícia da morte de Jack Murdock, brutalmente assassinado em um beco de sua cidade, um tiro na cabeça foi o que bastou para pôr fim ao até então campeão.


    Amigo Misterioso:
    Murdock estaria vivo até hoje se ele ainda seguisse as regras que foram impostas a ele, mas será que valeria a pena continuar em uma vida indigna assim ? Apenas sei que com apenas um sorriso este homem lutou pela primeira vez justamente em sua vida, teve a coragem de ir contra o sistema que foi imposto a ele desde o início, ele não foi um herói e a maior parte de sua vida foi um homem injusto, mas em seu último ato de nobreza inspirou o seu filho que iria fazer grandes feitos e se tornar o homem que seu pai desejava que ele fosse ser, esse foi seu maior legado. Apenas um gesto pode inspirar a pessoa a fazer coisas boas para o resto de sua vida. Jack Murdock o homem que preferiu morrer como um herói para o seu filho do que viver como um covarde.

    Na WRESTLING COMICS N.º 2 será: “O FURACÃO ESMERALDA”

    Nomes das pessoas na história são meramente ilustrativos

    The Hurricane o Herói da PWF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ”Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.”

      Quando eu conheci esta empresa eu não quis acreditar que tamanho inferno existia, irmão traindo irmão, homens sem honra sendo tratados como reis, recebendo um tratamento digno o qual nunca mereceu, um lugar onde á demônios, bestas, ladrões, Gananciosos pelo dinheiro e luxúria, falsos heróis, pessoas que são tratadas como boas mas apenas pensam em si mesmas em suas propriedades e no seu dinheiro. Sempre a uma luz no fim do túnel, uma sombra em meio a escuridão, ainda a esperança da PWF conhecer um verdadeiro wrestler digno de acabar com todo esse mal que está enraizado nas profundezas de seu ringue, o mundo verá neste Take me In #18 um criminoso, um homem sem honra alguma ter oque merece nas mãos de seu herói, Jon Moxley você almeja estar entre os homens que lutaram no Money In The Bank Ladder Match no maior evento desta empresa, mas a justiça está batendo em sua porta e ela diz que homens como você não merecem nem pisar na arena, nem da PileMania nem de show algum, a não ser que mude e admita os seus erros perante toda a multidão que o viu cometer crimes dentro do ringue e pedir desculpas as pessoas que fez mal, este seria apenas o começo da limpeza de sua alma e da sua dignidade, ou apenas encare o meu punho que irei-lhe mostrar a justiça que há neles, socumba ao que é bom, o que é o certo, a limpeza do mal começara e você será a primeira poeira que irei varrer e jogá-la no lixo onde é o lugar de pessoas como você, que inspiram apenas o mal dentro de cada um.

      Meu sonho agora é transformar a PWF num lugar melhor, mais justo, os sonhos nos salvam, eles nos motivam e nos transformam,
      por isso juro pela minha alma, que até que exista um mundo
      onde a dignidade, a honra e a justiça se transformem numa realidade,
      eu nunca vou parar de lutar! Mas a empresa parece sucumbir, para nos livrar do mal o que mais teremos de entregar ? eu lhes respondo, vida e a alma, não importará perder se tiver lutado sem arrepender, com seu coração, lutem sempre com o coração, com o sangue derramado mostrem que não foi em vão a nossa luta.

      Eu estou aqui lutando por mim, por Jack Murdock, pelo filho deste, pelo bem, pela justiça, pelo que é o certo, estou lutando para inspirar as pessoas, para mostrar a elas que o mundo pode ser um lugar melhor e que homens com honra podem brilhar até nos lugares mais corruptos da terra, mas e você Jon Moxley, está tentando fazer diferença nesse mundo ou será apenas mais um que será esquecido, um homem que apenas pensa em si mesmo, então lhe pergunto, você é digno de ser lembrado ?


      The Hurricane o herói da PWF


      Excluir
  7. "Outsider Gallery" - Icarus Philemon pronouncement. 20/03/17


    #TheOutsider: Eu sinto que o tempo está mudando, algo está prestes a acontecer e isso mudará a era em que vocês se encontram de uma vez por todas.Talvez minha estadia hoje na PWF seja apenas de observação, ou talvez não? São perguntas que serão respondidas depois de alguns minutos, e todos os homens que estão vinculados ao card principal do Take Me In? Eles apenas estão cumprindo seus papéis de coadjuvantes, não passam de meros figurantes! Alguns se considerando reis por uma gimmick forçada, outros com dupla personalidade e alguns vestidos como palhaços de circo. Está companhia passou de entretenimento ético para show de horrores? Sejamos sinceros, quem gastaria dólares em um espetáculo onde os lutadores fazem mais piadas do que esboçam o que realmente importa no ringue? É uma ótima deixa essa pandemia do Corona Vírus, afinal alguns de vocês podem cair fora para suas férias e deixarem os verdadeiros fazerem o que sabem de melhor, que é garantir tudo de valor ao seu benefício, ou vocês acham que fingir ter um mínimo de empatia com um número excessivo de estúpidos vão te fazer estar no ápice desse negócio? Não, isso vai te atolar na maldita areia movediça e fazer você despencar até não sobrar mais vácuo para cair, aqui apenas os fortes conseguem sobreviver e os melhores conseguem ficar no topo e se manter todo santo dia, e eu posso afirmar para todos que eu não estou aqui para ficar no time dos idiotas que vão até o ringue falar palavras ao vento e fazer o papel de bons mocinhos.. Eu estou na verdade fazendo o papel do vilão, e nessa fábula não existe final feliz.

    *THE OUTSIDER*

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Culto a uma Lenda: Parte 1

    A história se repete, a primeira vez como tragédia, a segunda como Farsa

    Marx, K. (O 18 de Brumário de Luís Bonaparte, 1852)


    A vingança é um prato que se come frio.... Tal qual o Cafézinho Italiano, ou Caffé Macchiato Freddo

    https://lovedailydose.com/caffe-macchiato-freddo/ (Receitinha pra vocês fazerem em casa)

    Ainda que a tradição me peça um Café Frio, eu sou um Italiano do Morro, certo?
    E aqui no nosso Brasil o Café é servido BEM QUENTE.

    Está chegando a hora, Alcateia! O dia da minha vingança frente ao Maledetto Shadows!

    Como ele mesmo anda dizendo por aí, eu sou Louco! Não é tão simples como parece, sou apenas um homem um tanto ansioso, vicioso... Tenho dificuldades em esperar! Muitas foram as noites em que não dormi pensando em qual a melhor forma de te destruir, qual seria a melhor forma que um Italiano do Morro pode usar pra destruir seu adversário?

    Deveria eu ter convidado uns velhos amigos que me devem alguns favores no norte da Itália? Ou talvez no Sudeste do Brasil? Como eu poderia voltar a competir depois de tudo o que fiz? Eram mais perguntas do que respostas na minha cabeça... Estou falando de uma coceira... estou falando do ódio que rasgou a minha alma durante meses depois do Canadian Destroyer, eu não sabia o que fazer, estava destruído por dentro.

    Como eu pude ter falhado contra a Devil's Inc? Como eles puderam usar a nossa ideia contra nós? Não fazia sentido na minha cabeça.... Por que? Por que eu perdi para a única pessoa que eu não poderia perder?

    Aos poucos eu entendi que eu estava direcionando o meu ódio no caminho errado, e destilar aquilo dentro de mim só levaria à minha ruína... Eu ataquei as pessoas erradas, quando na verdade eu deveria estar me concentrando em como voltar e atacar ao verdadeiro vilão, ao homem que arquitetou tomar tudo aquilo que eu tinha de mais precioso em minha vida.

    Passo a passo, dia após dia e um dia de cada vez, eu tomei cada passo que precisava, eu aceitei meu erro, pedi desculpas a todos, e mais importante, eu mesmo me perdoei pelo que fiz!

    Eu percorri o caminho tortuoso, olhando cada degrau, enfrentando meus próprios demônios, encarando-os OLHO NO OLHO. Destruindo cada um deles, limpando o meu caminho de volta ao meu lugar, e HOJE AQUI ESTOU... PRONTO PRA PISAR MAIS UMA VEZ DE UM RINGUE DA PWF.

    Desta vez sem falar sozinho, sem conversar com as paredes durante a madrugada... Sem escrafunchar o lixo! Entrando de novo ao Soundstage 21 mais uma vez, pela porta DA FRENTE! ANUNCIADO, LEGITIMAMENTE COMO UM LUTADOR DESSA EMPRESA....

    Não mais como um fantasma, não mais como um lunático... Não mais como um obsessivo que não queria aceitar que PERDEU! QUE FRACASSOU!

    Eu ouvi atentamente as palavras de todos, daqueles que me julgaram, com razão... Daqueles que proclamaram sim o meu fracasso, o maior deles, o de um homem que virou as costas para si mesmo e definhou até a morte....

    EU FUI UM COVARDE, QUE TOMEI O CAMINHO MAIS FÁCIL, o da negação... Eu quis fugir da realidade, fugir do fato que tinha perdido, ignorar que o ouro que eu queria em minha cintura tinha acabado de escorrer por entre os meus dedos.

    Vocês estavam certos em muita coisa, mas errados em um ponto:

    EU NÃO USEI NINGUÉM

    EU SEI DISSO, O MILLER SABE DISSO

    O CLAIC SABE DISSO (Ao menos alguns estilhaços de sua personalidade sabem disso)

    Quem falou isso de mim também sabe... E entende que está mentindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Culto a uma Lenda: Parte 2

      Standing with my enemy
      Hung on my horns
      With haste and reverie
      Killing with charm

      Only happy when you hurt
      Only deadly in a swarm
      Only healthy in the dirt
      Only empty in your arm

      I play, I'm sick and tame
      Drawing the hordes
      I wait, and show the lame
      The meaning of harm
      The skull beneath my feet
      Like feathers in sand
      I graze among the graves
      A feeling of peace

      Only bending when you break
      Only feeding when you're cold
      Only healing when you ache
      Only feeling when you don't

      (Rhinosaur by Soundgarden. Down on to the Upside, 1996)


      Carlos Shadows é um grande hipócrita se acha que eu usei o Claic, será que o mesmo não pode ser dito sobre a sua relação com VEGA E FELIPE?????

      Então, sinceramente, foda-se todos os seus discursos, Shadows! Você mesmo sabe que está mentindo apenas para criar um vilão de mim, muito maior do que a realidade, pois no fim do dia não fui eu que usei de modos inescrupulosos para alcançar a vitória.

      Olha, eu entendo que muitos podem dizer por aí, que isso foi oportunismo do Shadows, que foi um jogo psicológico, que ele foi o mais inteligente e eu entendo e concordo com cada um de vocês, mas eu preciso dizer:

      "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém... Esta é a palavra do Apóstolo, te digo com todo o coração que não existe forma ilegal de ganhar na nossa indústria, tudo nos é lícito desde que você saiba como executar, desde que você consiga sair daquilo sem ser percebido... Mas existem vitórias que são imorais, baixas, rastejantes como VERMES! Vitórias que nenhum homem deveria se orgulhar de ter. E ESSA É UMA DELAS, SHADOWS!

      Sinceramente, essa é uma vitória da qual você não deveria se orgulhar! Mas foda-se, né? É assim que você é, é isso que você quer, a imortalidade dos vilões baratos, daqueles que entram para as páginas negras da história, para o lata de lixo da história!

      MESMO ASSIM:

      Os ventos da justiça jamais falharão, Velho Shadows! Estes ventos irão empurrar todo o lixo que você me jogou, irão limpar a minha alma e me consagrar em um pedestal nos museus deste esporte.
      Pois eu irei fazer o que deveria ter feito desde o início, LEVANTAR A MINHA CABEÇA E CONTRA ATACAR VOCÊ, te derrubar, te colocar no seu lugar.

      Eu já fugi demais, mas chega disso... Como posso acreditar que eu sou o melhor se não tiver a coragem, A VONTADE, E A PAIXÃO PARA TE ENFRENTAR CARA A CARA, OLHO NO OLHO?
      A única forma de enfrentar este sentimento terrível de decepção é ENTERRANDO-O!

      Então sim, se prepare, pois eu estou INDO ATRÁS DE VOCÊ!

      E pra começar isso, pra começar a minha vingança, pra começar a escrever meu nome em letras douradas nas paredes do Olimpo desta empresa, eu vou iniciar um CULTO!

      O CULTO AO PACCIONI

      Chega de me vangloriar APENAS do Passado, daqueles dois mundiais que eu TIVE! CANSEI DE CONJUGAR OS VERBOS NO PASSADO, QUERO ESCREVER A HISTÓRIA DE NOVO, QUERO ME COLOCAR NAS PÁGINAS DOS LIVROS, NÃO SOBRE A EWF, NÃO SOBRE A MINHA AMIZADE COM EVAN MILLER, NÃO APENAS SOBRE CLAIC... MAS SOBRE O HOJE

      Não é mais sobre o que eu fui, é sobre o que eu vou ser....

      O homem que vai te derrotar, que vai te colocar de joelhos e fazer você engolir o seu orgulho, não por que acho que você não seja um oponente à altura, mas sim porque acho que PRA ESCREVER A HISTÓRIA EU PRECISO DERROTAR TUDO QUE HÁ DE SOMBRIOP EM MIM, PRECISO EXTERMINAR AS MINJHAS SOMBRAS, PRECISO COLOCAR UMA PEDRA SOBRE O MEU PASSADO!

      Águas passadas nâo movem moinhos e você é a água que está represada nesse rio de ódio que sinto, a única forma de superar a minha morte, e de encontrar a nova vida, é superar o passado!

      É SUPERAR VOCÊ

      Então neste domingo será fogo contra fogo! Será cópia contra cópia! O início do fim, a minha chance de finalmente saborear este prato, frio ou não...

      É ISSO!

      O ITALIANO DO MORRO

      GABRIEL SILVA PACCIONI

      Excluir
  9. King Gleison sai caminhando pelo backstage para fazer sua estreia na “PWF”, com uma expressão facial bem seria e rustica. Apos chegar no corredor que daria acesso até a rampa do ring, ele da de cara com o nada mais, nada menos que “Will,The Charisma” segurando seu microfone e com 2 homens com suas câmeras nas mãos.
    Will The Charisma:Ola eu sou o Will The Charisma, com Licença Gleison,eu sei que você tem sua luta marcada, mas eu gostaria de arrancar um dos seus minutinhos, percebi que tu ira estrear hoje.
    King Gleison: Mas que modo petulante e boçal é esse em se dirigir com um Rei?!.Primeiramente você se dirige a mim, me chamando de “King Gleison” e faça logo suas perguntas, meu tempo é valioso, mero plebeu!.
    Will The Charisma: Qual é “King Gleison”,eu só gostaria que tu conta-se um pouco da sua historia, dos seus objetivos, para o “PWF Universe” te conhecer mais um pouco. Qual sua expectativa para essa estreia de luta de duplas?.

    King Gleison: Primeiramente, eu já fui King in The Ringem outras empresas grandes de westling, todos os shows que eu estava presente eu era definitivamente o rei do microfone, ninguém, mas eu digo ninguém, era um tolo o suficiente de ter a tamanha burrice de pegar o microfone e me confrontar de frente ,e quem se opunha contra o King Gleison, tinha que ouvir torturas sonoras, a um nível mais frustrante e humilhante que passar 3 dias no calabouço de peste negra sem comida nenhuma, vindo diretamente da minha boca poética, eu já mostrei dentro do ring, muitos ignorantes que se achavam a estrela da pirâmide hierarca, porem quando eu os enfrentei ,eu apenas revelei a todos serem bobos da corte ,que queriam ter destaque de Rei, mas agiam como porcos mais imundos que a própria lama que dormiam.

    King Gleison: Outra coisa, percebi assistindo as reviews desses últimos show na minha televisão de ouro decorada de pedra de diamante, lutadores encardidos, que nem se que mereciam pisar no tapete vermelho dessa empresa, são animais selvagens e ingênuos tão sujo, que deveriam agradecer de aparecer na tela da minha televisão ultra sofisticada, pois eu vim aqui porque percebi que essa empresa precisa de melhoras, e um Rei de verdade acaba de surgir, e esse rei se chama ,King Gleison,e agora eu vou entrar naquele coliseu, e mostrar toda minha habilidade, para aqueles tolos da plateia que estão me assistindo, para ver o que é uma batalha a nível da realeza do alto clero, em vez de assistirem a mesmice de sempre, das batalha a nível de escoria humana, como muitas das empresas que já guerreei. E mas uma coisa para concluir meu discurso real, seu mero ralé, eu to em um território novo, e vejo novas terras, e vejo títulos e bom reinados, mas nem o melhor reinado dura para sempre ,então qualquer 1 que dar um pisam falso se quer na lama, pode ter certeza, que o King Gleison ira jogar o outro pé do pobre tolo na lama ,e ira afundar de vez, o reinado do farrapo, deixando apenas o cinturão do único e verdadeiro merecedor dele...EU!.
    King Gleison,deixa Will The Charisma, e sai caminhando ate ao portão inicial que da acesso a rampa do ring.

    ResponderExcluir
  10. Fracassados.. *Risos*

    *Realeza*
    *DEL PAATRROOOONN*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que serve a realeza sem uma Legião para comandar?

      Um rei de nada é igual a nada...

      De que serve um patrão sem o proletariado para gerar a riqueza com o suor de seu trabalho?

      Você é uma piada de mal gosto, é melhor nem aparecer por aqui, Querido.

      Aproveite o meu aviso, estou de bom humor.

      Um fracassado só fracassa tentando fazer algo, você nem aí menos fez NADA nessa empresa, então você ainda não é um fracassado ... É apenas patético!

      Excluir
  11. Brock Lesnar, a besta! é.. você não passa de um merdinha, filho da put* que vive se escondendo de baixo das saias desse miserável desse Paul Heyman, que também não passa de um tremendo filho da put*. Eu estou indo atrás de você Lesnar, eu estou indo atrás do seu cinturão, e quando isso tudo acabar você vai ter se arrependido de ter me conhecido, você vai lembrar o dia da minha vinda para essa companhia. Eu sempre tenho tudo o que eu quero, para mim sempre foi fácil, as coisas vem fácil para mim, e dessa vez não vai ser diferente, eu já sei o que eu quero: E O QUE EU QUERO É O UNITED STATES BELT EM MINHA MÃOS!

    Quando eu entrar no ringue com você pela primeira vez: quando eu atravessar aquela rampa com meu Cadillac você vai entender do que Del Patron está falando, você vai temer, você vai sentir medo, vai sentir angústia. Você vai pensar ''Eu posso perder meu cinturão'' e então, estará feito, o patrão dessa companhia dará a todo o público um show, eles precisam de mim, eles verão que ninguém mais consegue colocá-los a explosão, verão que eu sou único: até contarem: ONE...TWO..THREE!! DEL PATRON É O NOVO UNITED STATES CHAMPION! El orgullo de México! Voy tras de ti y todo lo que es tuyo, pequeña mierda.

    Realeza;
    Del Patron

    ResponderExcluir
  12. Senhoras e senhores, eu me chamo Maria Kanellis, e eu sou a primeira dama, a rainha do Professional Wrestling, e nesta noite como se não bastasse a enorme falta de respeito com meu esposo Mike Kanellis de ter de mais uma semana adiada a sua luta por cinturão ainda terá que encarar dois vermes que apenas Deus sabe de onde saíram... É isso que tem a oferecer ao rei da PWF? O legítimo rei desta empresa, o único integrante digno de ser tratado como um membro da realeza? Bem, isso não vai deixar ele contente, e se o plano era tentar o vencer pela canseira, esqueçam! Ele vai atrás desse cinturão queiram ou não, mesmo que a conspiração que articula tudo nesta empresa faça das tripas e coração para não fazer valer esse que é seu direito... Pois bem, recebam ele, Mike Kanellis!

    The First Lady and Queen Of Professional Wrestling
    Maria Kanellis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha doce e amada Maria, primeiro quero começar essa edição do Take Me In dando minhas mais sinceras desculpas a Rick Rude, eu realmente me arrependo do que fiz Rick, fui precipitado e não medi as consequências de meus atos... Afinal talvez você não seja tão culpado assim, e apesar de sermos bons amigos eu acho que faltam coisas para você conhecer sobre mim ainda, a essa altura do campeonato já não quero respeito ou reconhecimento, não espero isso de mais ninguém! Sabe o que eu quero? Quero o controle do meu reino novamente! Nenhum desses que habitam o reino erguido por Mike Kanellis são merecedores de algum reconhecimento, todos deram as costas aquele que era o grande e único salvador da moral e bons costumes... Agora a única coisa que quero deles é que não me atrapalhem naquilo que estou fazendo, a boa e velha justiça!

      Como um bom cavalheiro eu gostaria de recebe-lo na minha casa para um jantar informal, assim você poderia ver que novamente se enganou, eu não estou desesperado por dinheiro, não tenho receio algum de que falte em minha casa, afinal são anos de trabalho duro sabe... Realmente não tenho uma Lamborghini mas isso se deve ao fato de que tenho outras prioridades, não tenho dezenas de mulheres, mas tenho uma a quem respeito muito! E o mais importante, eu tenho uma família! Eu te explicaria o significado disso mas sei que está com o pescoço imobilizado então não vou me estender muito para que não se canse meu amigo! Mas como esse jantar não pode ocorrer tanto pelo seu estado de saúde quanto pela onda de Coronavírus que assombra a população, te enviei um buquê de flores em sinal a nossa amizade, aliás ele deve estar chegando nesse exato momento... Sabe, um gesto simples mas que espero que goste, mais uma vez espero que me desculpe, juro que isso não irá ocorrer novamente!

      Quanto a luta dessa noite? Não tenho nada a falar sobre esses caras, nada! Fracos e inúteis, me deem logo aquilo que eu quero e verão como é tudo muito simples e fácil! Eu estou dizendo, as coisas tendem a piorar, apenas me entreguem o que é meu por direito e juro que assim como foi com Rick, não irei ser agressivo com mais ninguém... EU SOU O REI! Eu tenho compostura e assim como minha esposa Maria Kanellis e meu amigo Matt Taven estamos aqui prontos para negociar, de ouvidos e alma abertos, apenas não nos decepcionem mais uma vez!

      The Leader Of The Kingdom
      Mike Kanellis

      Excluir
  13. Todos os passos que levam ao zero, por vezes são em vão.
    Nada quebra tanto

    Estilhaços, objetos perfurantes
    Cortes e consequências

    Nada abate tanto

    Um sopro,

    Tudo é frágil, mesmo aquilo que continua se levantando

    E cai
    Cai
    Cai

    Só mais uma vez,

    Altos, baixos
    Altos, baixos

    Puxe os gatilhos
    Derrube as lâminas
    Observe as cabeças rolarem

    É só uma tradução
    É só uma tradição,

    Só na tradição
    A dor, ressona e faz sangrar...

    É só mais um dia que eu tentei viver
    Só mais uma luz,

    Como Chris, como Chester...

    Só dói,

    Durma, Paccioni
    Durma

    Amanhã vai ser outro dia!

    Pra que nada me mate outra vez...

    ResponderExcluir
  14. Vejo tantas pessoas falando e tudo o que leio e ouço são palavras vazias, estupidas e sem sentido. Quem são todos esses idiotas na fila do pão, quem eles pensam que são dentro da minha empresa? Alguém precisa dizer para esses tipos que eles não têm vez nesse negócio, que tudo o que eles são não passa de míseros insetos, patéticos pirralhos. Cada um deles será esmagado e depois esquecido e todas essas palavras serão perdidas, esquecidas e deixadas ao vento. Um desses “faladores” que muito tem me irritado se chama Rick Rude. Rapaz, ninguém liga para o que tem a dizer e toda essa pompa, todas essas palavras bonitinhas não passam de uma merda que absolutamente ninguém quer saber. Então se poupo, nos poupe e apenas cale essa sua boca; já não nos basta aguentar toda a merda que o Patetinha tem a dizer, agora temos que aguentar um segundo Pateta???
    Quanto ao Trash Talk, esperem o inesperado. Isso não será como qualquer outro talk show (leia-se Master TV), pois aqui palavras não serão medidas e não importam as consequências, o que tiver que ser dito e perguntado será dito e perguntado. Não existirá aqui toda essa pompa e todas essas palavrinhas bonitas, esse será um espaço onde iremos escrachar a verdade e a real natureza dos convidados. Mas além do meu Trash Talk, também estarei de olho no Paccioni's Cult. O italiano tem se mostrado alguém diferente dos demais e estou curioso para ouvir suas palavras mais uma vez. Ao contrário da maioria, ele sabe o que fala.
    E Daniels e Apokalipse, vocês se esqueceram de seu amigo? Esqueceram de quem juntou esse grupo? Não pensem que ficarei longe. Nunca neguei minha amizade por vocês e estarei assistindo a luta e fazendo o possível para ajudar em sua preparação para a mesma meus caros. Vamos mostrar pra todos que a EWO continua firme e forte e que em muito pouco tempo a PWF será P&B!


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  15. [Raven esta caminhando por uma fazenda, quando de repente encontra um corvo caído no chão, machucado. Raven rasgar um pedaço de sua camisa e enrola na ferida corvo, e após coloca a ave seus braços e faz um carinho nela].

    Engraçado como as pessoas gostam de atacar os mais indefesos, fazenda esta em cinzas e não há nenhum fruto, mas mesmo assim alguém jogou uma pedra nesta pobre ave. Se o dono estivesse preocupado em defender esta fazenda de inimigos reais, e não de animais indefesos, talvez ela não tivesse pegado fogo. Muitas vezes se preocupamos com muitas coisas desnecessárias que acabam nós desviando do nosso foco real. Já vivi estes momentos também e me atrapalhou, abalou e quase me destruiu, mas são aguas passadas. Se reerguer é necessário e eu sou como o gato, se serve a analogia, ultimamente ando caindo de pé.

    Caro amigo Adam Page, os animais vivem na base da adaptação, justamente adaptando ao ambiente em que eles vivem, e para eles, isto é um pouco mais difícil do que para nos seres humanos que nos adaptamos até os mais inóspitos dos ambientes. Porém, para o homem a dificuldade é outra. O homem tem de sobreviver se ajustando a si próprio. Compreender o momento que vivemos é algo ainda complexo e necessita de um crescimento pessoal e espiritual. KlaiK, Rellik e BlacK não conseguiram se ajustar e mesmo eu dando varias oportunidades a eles, até mesmo de conquistar títulos, eles falharam exatamente por isto, por não se adaptarem ao que Corvo dizia. E eu também errei dando a oportunidade a quem não merecia e tenho de assumir isto, mas algumas ovelhas têm de serem mortas para que o pastor se alimente e se algumas outras forem embora, também não há problema, pois novas ovelhas vão nascer, mas as desgarradas ficam a mercê dos lobos. E o rebanho continua a sua jornada sem se preocupar com nada. Eu conseguir me adaptar e mesmo quando todos disseram que eu estava destruído e isso seria meu fim, aqui estou.

    No ultimo show, Caro amigo Adam Page você me disse, que eu mentia e tudo o que vivo é mentira, mas como estou mentindo se cheguei no ponto, que há tanto tempo atrás falei? Talvez não tenha ouvido ou nem mesmo percebido, mas mesmo que por um caminho diferente, eu cheguei, tudo que o corvo falou se cumpriu e veja, eu estou aqui, diante de você. E esse, é um verdadeiro combate real que esta empresa merece ter pelo titulo que você carregar. Desde inicio desta empresa nos se destacamos e de certos pontos se equivalemos, pois alguns querem me ver cair com tudo que construir e essas mesmas pessoas querem que você perca esse titulo que tu carregar.

    Muito dizem que eu manipulei meus seguidores e até mesmo mentir, porém poucos teriam coragem de ter feito o que fiz para chegar até aqui. Deixar tudo o que deixei para conseguir está aqui e mesmo sendo abandonado ou até mesmo traído, estou aqui, sem ressentimento, porem no momento não tenho sentimentos e meu único desejo neste momento é punir, aqueles que um dia me trairão, mas agora vou deixa isto para depois, pois a profecia do Corvo se cumpriu e finalmente cheguei onde realmente queria estar, mesmo que este lugar não esteja mais como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [ Raven continua a caminha, e no meio das cinzas encontra um morango que não foi queimado, e da para o corvo comer. Raven pega a semente que restou do morango e cava um pequeno buraco na terra onde a enterra.]

      Mesmo com tanta destruição este pequeno morango conseguiu sobreviver a este incêndio, e esta pequena semente que restou, vai se torna em um pequeno pé de morango. Se a semente mantiver viva o seu fruto não brota, mas apenas se ela morrer, seu broto nascer e aquela pequena semente se multiplica. Todo grande ideal, desde tempos antigos para crescer alguém teve de morrer por ele. Porém ninguém defende uma causa que não dar fruto. E quando se lidera um grupo ou ideal, O líder terá que ter consciência que será odiado, perseguido e por alguns outros, admirado, porque o líder mostra a sua face, e da ela a bater, mas a ti caro amigo Adam Page, te faço a pergunta que um dia o general romano Marco Aurélio fez “Pior pessoa é aquela que não apresenta defeitos. Essa é a pior de todas, a mais falsa de todas, quantas máscaras põe esta pessoa á frente de si mesma?”, Page você sempre se apresenta como uma pessoa muito correta e sem defeitos, então te faço esta pergunta quantas mascaras você põe para si mesmo? Você costuma julgar bastante, porem não olha seus próprios defeitos. Talvez você não seja o mais correto, e sim o pior de todos.

      A muitos lobos em peles de ovelhas é uma grande verdade, mas a também ovelhas acreditando que são lobos. Acredite quando digo que é bem fácil enganar a si mesmo sem perceber. Tudo isto em que você se envolveu, subiu a sua cabeça e você aos pouco esta se tornando aquilo que tanto criticou e talvez até um pouco pior. Enganar o outro é bem diferente porque uma hora ou outra ele acaba percebendo que esta sendo enganado e com isso gerando grande revolta, os meus seguidores foram enganado por aquilo que eu mais disse para eles evitar, seus sentimentos, porem nenhum deles vai assumi isto, porque o mundo que vivemos tem de haver um culpado para tudo, não importar se é para alegria ou desgraça, mas tem de haver um culpado. Será que sou eu o culpado do fracassado deles? Ou eles mesmos são culpados do seu próprio fracasso? As oportunidades foram dadas e eles não souberam aproveitar. Sabe caro amigo Adam Page, Edgar Allan Poe estava certo quando disse: "grande infelicidade, a de não poder estar só". Quem dera eu pudesse estar sozinho antes.

      Depois de muito tempo, vou estar sozinho e é uma sensação boa. É o momento de caçar, porque meus pensamentos não me assombram mais. A solidão voltara novamente a ser meu vicio. A melhor verdade é a solidão que ruge e a dor que machuca, porque isso me fortalece, e por mais dura que seja a tempestade um dia ela vai passar. E a um céu prateado a me espera. E este pequeno corvo ferido em breve voltará a voar e cantar, porque eu sou a cura.

      Excluir
    2. [Raven encontra uma placa na fazenda, pega uma tinta em spray, e escrever na placa: “EU ESTOU AQUI”.]

      “Ás vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima”. – Max Weber.

      O corvo mesmo depois de tantos anos continua a me ensinar e doutrinar, e pensando bem, talvez ele estivesse me preparando. Tudo que vivi até aqui, se resume neste momento, mas antes quero uma vasilha com agua para lavar as mãos. Mãos que estão sujas de poeira, sangue e historias. Historias que vivi, sangue dos inimigos que enfrentei e poeira dos caminhos que andei, mas domingo eu quero esta completamente limpo de tudo que passei. Não sei mais quem um dia fui, porém, sei quem sou, e já esta chegando o fim da chuva, logo o arco-íris vai aparecer .


      [O corvo da um pequeno grunhido e parece esta melhor].

      As grandes lições estão diante de nossos olhos. E por vezes sentir vontade de arrancar meu coração do peito para não sentir mais esses malditos sentimentos. É engraçado como rapidamente esquecemos as boas lembranças, porem as ruins ficam para sempre na memoria, como uma tatuagem na alma. Mas eu quero entra nas aguas do rio e limpa meu coração, limpa a minha alma, pois essa é recompensa por ter observado e aprendido com as lições que estavam diante de meus olhos, é esta limpo de todas memorias. Domingo entrarei no ringue como um homem limpo de todo que passei. A minha única vontade é aquilo que desejo ter, que a muito tempo esta escrito para ser meu, e chegou o dia da profecia se cumprir. O que estar escrito vai acontecer? Mudando de assunto o corvo parece esta melhor acho que vou tira as faixas de seu machucado e ver se ele consegue voar.

      [ Raven volta o corvo. O corvo voa em direção a uma casa que esta sendo reconstruída].

      Corvo voou em direção daquela construção, então é para lá que devo seguir, enfim este caminho estar chegando no final. Adam Page, domingo o que está escrito vai acontecer e eu vou lhe punir, o que restou do seu campo de morangos, eu terminarei de destruir. Não a milho para o Corvo “roubar”, porem ainda a muita coisa que se pode queimar.

      Quote the Raven, “NEVERMORE”.
      Raven.

      Excluir
  16. **Adam Page está num campo levemente queimado. Ele assovia e um corvo aparece e se agarra em seu ombro. Adam faz alguns comandos para o animal que prontamente voa, indo atrás de algo.**

    É claro que eu não me surpreendi com a atitude de Raven perante ao seu ex companheiro Black, ou Rollins, sei lá como preferem chama-lo. Era óbvio que ele ia arrumar uma forma de parecer forte diante da traição do seu aliado. É claro que Raven não poderia sair como o cara que foi traído e não fez nada. Portanto ele precisou atacar Rollins para criar um resquício de força em algo que já está saturado há tempos. Eu segui e fiz o Pinfall num adversário já abatido, porque até então não me importava o caminho que aquilo ia criar. Raven achando que ainda tem importância nessa empresa, pediu uma chance pelo meu cinturão. Obviamente eu não ia fugir de uma luta. Isso fere meus princípios. Minha vida teve tantas batalhas que eu aprendi a não fugir dos problemas e enfrenta-los de frente. Raven escolheu entrar no meu caminho e terá sua Match. É impressionante como ele conseguiu a proeza de ser o primeiro cara a perder uma Contender Match, e ganhar uma shot ao título antes do vencedor, mas quem sou eu pra julgar isso né? Eu não vou fugir da guerra, mesmo achando que Raven não esteja com nível suficiente para um título de Main Event.

    **Nesse momento o corvo de Page volta com alguns insetos na boca. Ele faz uma sinalização para Page de que se alimentou bem**

    Conhecem esse amiguinho aqui? Esse é o mesmo corvo que em nossa ultima interação, apareceu como um potencial ladrão de milho e por isso foi abatido por mim com meu poderoso estilingue.Ele não teve ferimentos, que fique claro. Coloquei o nome de nele. É óbvio que eu não ia matar um bicho como esse. Ter um corvo de estimação aqui na fazenda ajuda no controle de pragas. Além disso são animais totalmente companheiros e dóceis, com uma inteligência quase racional. Foi fácil para mim mudar a perspectiva dele. Os corvos são vistos pela sociedade como animais que atraem má sorte. Hipoteticamente dizendo esses bichos são a personificação do mal. Porém como já dito, pra mim foi fácil transformar de uma referência supersticiosa, em um útil aliado, uma espécie exótica de pet doméstico que na real, só tem a cara de mal. Ele acabou de comer pragas inseticidas que estavam assolando o início da minha plantação. Ganhará um camundongo como recompensa.

    **Adam manda o corvo descansar e o animal sai voando, e se aloja numa arvore próxima ao campo em que Page está. Adam acende um cigarro de palha e começa a andar pelo campo ainda sapecado pelo fogo**

    Corvos mesmo historicamente sendo tratados como uma praga pela população em geral, são animais inteligentes e isso, ironicamente ou não, se aplica a Raven. Raven sempre quis ser visto aqui dentro como alguém dominante e isso sempre foi claro. Como fazer isso? Tem uma formula para demonstrar poder? Não tem uma formula exata, mas todos passam por uma mesma fase. No caso de Raven ele usou do poder de persuasão, da personificação de salvador, e da violência como forma de reabilitação. Deu certo até um dado momento, mas está claro que foi tudo uma farsa para mascarar uma fraqueza que esteve escondida durante o tempo aqui na PWF. Ele sempre usou a imagem de um salvador que teria um rebanho para guiar em troca da glória. Os escolhidos foram Rollins, Kross e Claic. Todos estavam perdidos e agora tinham um propósito a seguir dentro da empresa. Esse propósito? Fazer Raven parecer mais forte do que ele era. E assim ele criou novos nomes para seus aliados, para dar mais credibilidade ao seu plano. Mas pra mim sempre foi muito evidente que tudo foi uma farsa. Raven demonstrava força, mas não conseguia ajudar seus parceiros a vencer nada. Deu sua Rematch ao Intercontinental para Rellik, que perdeu. Deu sua Match pelo Velocity Championship para Black, que perdeu. Ele sempre tentou manter seus parceiros em alta com o papo de salvação, mas estava muito na cara que tudo isso não passava de papo pra enganar sobre o verdadeiro Raven.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos achavam Raven foda quando ele fazia aqueles rituais com seu rebanho de bater neles com o stick, mas pra mim sempre esteve explícito que fazia parte do teatro de fortalecimento. A partir do momento que eles se rebelaram contra seu mestre tudo passou a ter sentido. Eles cansaram de ser apenas fantoches que serviam para subir o líder em troca de algumas migalhas. Mesmo que Rellik e Claic estejam anunciados para estarem ao lado de Raven nessa Match, acho difícil isso surtir algum efeito que me desfavoreça. Sua batata já assou. Eles perceberam que você sempre os usou. A estratégia de Raven sempre foi usar suas ovelhas para vencer na promessa de que algum dia chegaria sua vez de vencer. Ele foi mesquinho e chegou ao topo dessa forma. Raven não chegou ao topo por causa de si próprio. Chegou baseando se em um teatro para parecer mais forte, e tudo isso passava por ter aliados para sempre poder reafirmar isso, batendo neles e prometendo salvação. É um cara desse tipo que eu terei que enfrentar? De verdade, qual a credibilidade de um cara que não consegue manter 3 aliados fiéis por fazer promessas que simplesmente não consegue seguir? Nenhuma, mas ele segue achando que é digno de uma luta pelo World Championship. Raven parou no tempo. Não percebeu que perdeu toda a moral que tinha há alguns shows atrás. Sério, eu fico impressionado, e não é a primeira vez que isso acontece aqui, aliás já aconteceu uma vez na minha Match contra Brock Lesnar. Raven tinha a faca e o queijo na mão, uma luta temática com seu estilo, tudo lhe favorecendo. Ele perde e fala que seria melhor uma Singles Match? Esse rapaz é um hipócrita. Se uma Match sem estipulação fosse realmente fazer diferença que preferisse fazer tal quando foi lhe solicitado, não é mesmo? Estou farto de perdedores colocando a culpa na própria estipulação escolhida. Isso pra mim é atitude de gente que não tem culhões pra admitir que perdeu em terreno favorável E esse é o tipo de homem que se tornou Raven, após a queda da The Flock.

      Ele perdeu tudo aquilo que tinha como base aqui na empresa, mas ainda tenta manter seu jeito de moço mal. A verdade é que você é um corvo como . Possui toda uma superstição a sua volta. As pessoas ainda veem resquícios do Raven ameaçador que um dia conheceram, mas poucos se tocaram que esse que entrará no ringue comigo não é o mesmo rapaz que um dia dominou aqui dentro. É claro que ele nunca vai deixar claro, então entenda sinais. Raven está desesperado após a destoada de seu rebanho e pediu uma chance pra mim como ultima cartada para mostrar seu suposto poder. Ele já está perdido pois tudo aquilo que tinha como verdade, caiu por terra. Por sorte dele, ainda sobra o respeito que foi conquistado, e isso consegue dar um folego pra ele aqui dentro. Mas como eu disse Raven é a personificação perfeita de Betrayed na empresa. A cara de mal segue, mas tudo aquilo que era tratado como verdade foi mudado. As derrotas de Raven mostram o lado frágil do falso salvador, assim como o adestramento que fiz em meu corvo, mostram um lado que a sociedade com certeza não conhecia daquele animal. Raven sempre viveu um personagem aqui dentro e isso enquanto o favoreceu, não fazia muito alarde. Mas ele nunca foi verdadeiro em seus atos. Raven não é diferente de ninguém que enfrentei por aqui. Pode até ficar repetitivo, e com certeza fica, mas todos aqui dentro são iguais e cometem sempre o mesmo erro.

      Excluir
    2. O modo de parecer forte de meu adversário era inovador, ninguém tinha pensado num grupo como aquele, o problema é apenas manter essa força sem o grupo pra te encobrir, e você não está conseguindo. Se fosse bom de verdade teria conquistado essa luta no ringue, não na boca. A sua verdadeira face está prestes a ser mostrada. O seu personagem vai cair e você se assemelhará cada vez mais ao meu corvo de estimação. Por trás desse personagem sombrio, existe um rapaz com medo de parecer fraco diante da audiência. Para sua infelicidade seus ex-aliados, estão demonstrando isso para todos. Se você fosse bom e desse motivos para seguir sendo referencia aqui dentro, eu tenho certeza que eles seguiriam ao seu lado. Quando o líder é bom ele não sofre com a revolução de seus inferiores... Você não era um bom líder.

      A pintura será lavada. Sua verdade será combatida. Você continua grande aqui dentro porque ninguém relevante o suficiente, questionou sua verdade. Rollins foi o primeiro, mas ainda não tem influência para fazer o barulho necessário. Eu farei esse serviço para ele. Eu mostrarei que o salvador é uma farsa. Eu mostrei a Raven o verdadeiro sentido da vida e o verdadeiro rumo que o Pro Wrestling pode levar. Lembre-se, você é igual a todos aqui dentro. Não há nada que difira você de alguém que eu já derrotei aqui dentro. Você segue sendo mais do mesmo. Eu não tenho medo. Você é mais um entre tantos corvos que foram ou ainda serão domados em minha fazenda. Pode me ameaçar com suas teorias da conspiração e com essas palavras difíceis que você costuma defecar pela boca. Eu já te conheço o suficiente pra saber que você não é tudo aquilo que parece ser...

      *Adam chega ao rancho e vê um rato passando pela madeira ainda fragilizada pelo fogo. Ele rapidamente encurrala o roedor e o pega com uma das mãos. Ele segue a caminho da onde estava anteriormente*

      ...Onde eu estava? Ah, eu dizia que já te conheço o suficiente. E essa é a verdade absoluta dessa Match. Eu não consigo mais te ver como alguém ameaçador. As ruínas da The Flock me mostraram um Raven que ninguém conhecia. Talvez nem você estava pronto pra isso. A revolução está acontecendo. Rollins, Kross e Claic acordaram para a realidade estão te abandonando aos poucos. Eles perceberam sua fraqueza e saíram antes que a plantação morra. E você parece que está querendo morrer junto com a plantação de mentiras que criou. O Raven que dava medo morreu, mas você não está nem um pouco afim de aceitar sua queda. Isso ocasionará em consequências. Você cairá junto com a sua mentira. Tudo aquilo que você plantou está morrendo e eu estou aqui para jogar pragas no seu canteiro.

      Excluir
    3. Eu não te desejo mal, mas não tem como desejar bem pra alguém que quer baixar o nível do World Title. Você está abaixo do necessário para ser digno desse cinturão. Tudo que você mostrou aqui dentro, mesmo que não seja tão evidente, não foi você que construiu. Você pode dizer que teve méritos para chegar ao IC, mas não se ligou que pra chegar nessa Match você antes precisou ser derrotado, pois todos ali eram derrotados em certa fase do torneio inicial. Ou o mérito por chegar a aquela Contender Match, talvez? Mas qual o mérito em mentir? Você acha que esse cinturão seria digno nas mãos de um cara que nunca foi autentico? Esse título merece coisa melhor do que alguém que precisava todo show dar uma de salvador para se reafirmar. Me perdoe por dizer, mas eu estou aqui para provar que você não é digno desse ouro. Eu já me provei digno, mas e você que pediu essa Match baseado em nada? Se cada cara que vencesse o Vega quisesse disputar meu cinturão, eu teria uns 10 desafiantes. Você realmente se baseou em algo totalmente genérico como motivo. E é isso que você é. Você é genérico. Você não passa do famoso homem mal metido a salvador que nunca salvou nada. Eu sempre me provei aqui dentro, e você vem após uma derrota (em uma luta com seu tema específico) dizendo de que merece uma chance apenas porque eu venci um cara que você também venceu? Então eu mereceria uma chance por todos os títulos dessa empresa, se for assim. Derrotei Lesnar, Shadows e Felipe Paulo que está brincando de bicho papão por agora, todos eles campeões. Além disso venci Mike Kanellis desafiante atual do Intercontinental, mas não faz sentido sair por ai pedindo chances apenas por causa disso. Sua tese na verdade é baseada em nada, pois esse tipo de argumento não faz o mínimo sentido. Isso só mostra seu desespero para parecer forte. Você me deu um motivo chulo para lutar por meu cinturão, e eu aceitei esse desafio para finalmente provar o absurdo que é ter você no Main Event da empresa. Eu farei você se arrepender por em algum momento achar que poderia me vencer. Você não tem a dimensão do problema que está prestes a entrar na sua vida. Está na hora de questionar sua verdade. Está na hora de mostrar sua farsa. Está na hora de por o pé na lama, Raven. Você escolheu isso, então esteja preparado pra mim, pois eu com certeza estou pronto pra te enfrentar.

      *Adam chega na arvore onde Betrayed está. Ele joga o rato ainda vivo para o corvo que devora-o em poucos segundos*

      Mande o corvo te guiar, que eu o domarei. Mande o rebanho te ajudar que eu te mostrarei o que é pastorear de verdade. Faça o que quiser, se esforce porque eu prometo a todos que se depender de mim, essa é a ultima vez que você luta por algo tão importante. De o seu melhor, mas cuidado que as vezes as máscaras podem cegar quem as usa. E eu sei que você tem várias delas.

      PWF World Heavyweught Champion, Adam Page


      (Postando pro menino Page)

      Excluir
    4. Correção pro menino Page, no primeiro comentário parágrafo 2:
      "Coloquei o nome de Betrayed nele"

      Excluir
  17. Finalmente um Master TV sem o Benoit, podem nos agradecer! Semana passada atacaram Ronaldo pelas costas, estamos trabalhando a semana toda para conseguir pistas deste mistério, e vamos aproveitar este espaço que teremos no show para informar o estado médico do Naldo. Fiquem atentos para os próximos capítulos...

    Cezar Bononi

    ResponderExcluir
  18. O italiano cita Marx, é um claro apreciador daquele que jaz. Sabendo disso, não me resta dúvida: ele se amarra nas obras que um Picasso faz.

    John Cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sharada Claic

      Não vou negar até que ele bom na rima,
      Mais preciso lembrar faço isso muito melhor que o John Cena!

      Excluir
  19. É bom estar de volta aos ringues depois de ter meu merecido descanso na semana passada, afinal de contas um campeão tem direito a esses luxos né. Mas nem só de luxos vive um campeão, ou nesse caso campeões porque irei combater nada mais e nada menos que ao lado de meu caro amigo Felipe que vem enfrentando uma séria crise de identidade e seu parceiro de duplas que é El Diablo. Vou ser sincero que não gosto muito do fato de El Diablo estar na Devil's Inc, meu primeiro combate contra ele não foi nada agradável e não vou muito com a cara de lagartixa dele, mas desde que ele traga títulos para nosso grupo podemos tolera-lo, e não seria nada mal também se a Lilith passasse um tempo dividindo o backstage comigo, sabem como é né hahaha. Já os nossos oponentes são velhos conhecidos nossos, Mysterious Air Boom. Um nome novo, longo e nada atraente, mas fico feliz em enfrentar Evan Bourne novamente, espero que nessa noite eu possa me vingar não só de Billy e Mysterio por terem tirado o título de duplas das minhas mãos e do Vega, mas também de Bourne por ter feito o mesmo junto a Billy na EWF quando era apenas um garoto começando a lutar, se preparem para o pior, porque a nova Devil's Inc está mais forte do que nunca.

    PS: A todos os fãs da PWF, liguem seus aparelhos meia hora mais tarde na hora do programa, sabem como é, para não dar audiência para programecos que não irão agregar nada a vossas vidas. Agradecido.

    ᴘᴡғ ᴠᴇʟᴏᴄɪᴛʏ ᴄʜᴀᴍᴘɪᴏɴ
    ᴛʜᴇ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴ ʙᴀᴅᴀss
    ☬✞ᴄᴀʀʟᴏs sʜᴀᴅᴏᴡ✞☬

    ResponderExcluir
  20. -[A gravação se inicia no backstage da Piledriver Zone, onde a câmera começa a andar e encontra Paul Heyman de costas organizando alguns papéis, quando Heyman percebe a equipe de filmagem ele se vira, MAS OH! não é Paul Heyman, na verdade é Will Ospreay vestido com um terno bem largo, claramente indicado para pessoas mais gordas, e com uma peruca que faz alusão a Paul Heyman e então começa a falar]-

    Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the launderer, Mayor of the Sioux Falls City, The flaccid Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR

    O meu cliente é o flacido incarnado, campeão dominante do titulo do US Title, e se existe uma coisa que o BBBBBBBBBBBRock gosta mais de fazer do que aplicar F5s é comer um bife enorme, bem suculento, aliás, só assim ele consegue manter aquela barriga de cachaceiro...

    -[Will Ospreay começa a gargalhar e vai tirando a peruca e as roupas, e assim revelando sua nova attire, em sua calça está escrito "The Beast Assassin" e ele volta a falar...]-

    Esse gordo é uma comédia... Finalmente iremos nos encontrar Lesnar, lembro de quando eu entrei na PWF, você caçoou de mim naquela ocasião, eu estava próximo de fazer a minha estreia na companhia, antes daquela Battle Royal em que lutei até o fim para tentar uma oportunidade por esse ouro em seus ombros... Finalmente o dia chegou Lesnar, tudo bem que não será hoje que conquistarei esse titulo, mas se você errar em um só momento, eu acabarei com você e ganharei minha chance pelo título na Pilemania, e lá sim, eu irei assassinar a besta, e acabar de uma vez por todas com essa ideia supérflua de que você é imbatível, porque cá entre nós, você está longe de ser esse monstro que todos pintam, você é apenas um homem grande, um homem grande que ainda não encontrou seu Davi, neste Take Me In você engolirá a seco todo desprezo que você despejou sobre mim naquele dia, e você se lembra o que eu disso naquele dia? Nós iremos nos encontrar um dia, e esse dia finalmente está a porta e eu te provarei que nada disso que você tanto preza vale de algo quando você não consegue mais enxergar seu próprio umbigo, e não é só pelo tamanho da sua barriga, mas pelo tamanho do seu ego.

    -[Ospreay, pega seu achocolatado em cima da mesa e começa a sair andando]-

    Nos vemos no squared circle meu amigo.

    -[E Ospreay vira as costas e sai andando em direção a sua Locker Room.]-


    The Beast Assassin
    Will Ospreay

    ResponderExcluir
  21. Num dia chuvoso em Los Angeles, mais precisamente na residência dos Daniels, Matheus Daniels está finalizando uma corrida na esteira, após desliga o equipamento e tira os fones de ouvidos, ele pega um garrafa de água e começa a tomar enquanto fazia isso, Christopher aparece para treinar.

    Matheus Daniels: Eai Chris, achei que você e seu irmão iriam faz corpo mole por causa da chuva mais pelo jeito eu tava enganado, falando nisso cadê o Austin?

    Christopher Daniels: Aquele idiota tá me deixando louco, por causa dessa possível oportunidade da PWF, aquele idiota me obrigou a assistir todas as promos da PWF só para tentar criar algo novo qur chame a atenção mais no final nada surgiu e ele foi procura inspiração em outro lugar.

    Matheus Daniels: Vocês realmente acharam que seria fácil? Vocês conhecem tão bem o roster da PWF quanto eu, então sabem que acha algo novo e criativo será difícil, eu sei que disse pro Austin criar algo para essa semana mais não precisar ter pressa, criem algo com calma sem se afoba e te garanto que vai dar certo, além do que não pretendo parar de lutar tão cedo, estarei esperando você e Austin no ringue da PWF pronto para acabar com vocês.

    Christopher Daniels: Tá bom velhote, aproveitando esse papo sobre PWF, parabéns por sobreviver mais uma semana com Hardcore Champion, só espero que ninguém apareça novamente aqui em casa.

    Matheus Daniels: Depois da surra que você e Austin deram naqueles europeus, dificilmente eles irão atrás do Hardcore Champion novamente. Devo agradecer ao Apokalipse, se ele não tivesse me ajudado na hora que Jig me atacou, talvez a situação tivesse ficado ruim pra min.

    Christopher Daniels: Daora mesmo foi aquele Black Mass duplo, acho que Punk até agora tá atordoado com aquele golpe, mais parece que ele não cansa de apanhar, ele realmente acha que se for uma Tag Team Match o resultado será diferente?

    Matheus Daniels: Deixa ele acreditar que tem alguma chance, vai ser uma ótima oportunidade para Apokalipse desconta sua frustação das suas últimas derrotas, essa luta é vale mais para ele do que pra min então vou deixar ele se divertir um pouco.

    Christopher Daniels: Já que citamos Apokalipse, você tem falado com Yan?

    Matheus Daniels: A gente não trocou muitas palavras após PPV mais nada muito fora do comum, ele ainda envolvido com Miller Pateta enquanto eu não posso perde tempo no Backstage por causa do 24/7 mais logo a gente se encontra para beber, sei que ele vai querer Hardcore Champion e quando ele vier estarei pronto para ele. Mais agora vamos para de papo e começa esse treino logo, aproveitado que seu estilo é diferente do Austin, vamos focar nas suas qualidades.

    (The Fallen Angel Chronicles)

    Após chegarem fo aeroporto aonde levaram seu pai, Chris e Austin estão na garagem.

    Christopher Daniels: Então você tem certeza que esse personagem que você quer utilizar.

    Austin Daniels: Claro, eu não lembro de nenhum lutador que interprete algo desse gênero e ainda é um assunto que eu aprecio, tenho certeza que vai dar certo.

    Austin se posiciona diante a câmera.

    Christopher Daniels: Ok então, vamos começa, “The Main Character” promo em 3...2...1

    TO BE CONTINUED

    ResponderExcluir
  22. Estamos numa sala de luz totalmente vermelha, Lance Archer entra carregando uma mala, ele a deposita sobre uma mesa e começa abri-la logo depois ele retira suas vestimentas dela e as deixa ali mesmo na mesa ao mesmo tempo que tira a parte de cima da roupa

    Faltam poucas horas para que eu seja oficialmente um membro da PWF, assim que eu fazer aquele caminho rumo ao ringue estarei de forma não verbal declarando que a guerra se inicia, vocês podem se perguntar "mas que guerra?" e eu respondo a vocês "de todos contra Lance Archer" o demônio está aqui na PWF e nenhuma alma poderá descansar enquanto eu não obliterar cada um e eu consiga aquilo que vim buscar. São tantas palavras para descrever o que acho de todos vocês, mas acho que uma bem justa seria "exóticos"! Não suporto ver seres tão chatos se exibindo e se proclamando campeões a cada show, são realmente criaturas diferentes, nenhum talento, nenhuma vontade, apenas mídia... Estão vendo essa roupa? Ela não deve ser colorida, bela e chamativa pois não sou um palhaço, ela é preta e vermelha, a cor da dor, da destruição, da imponência, da solidão. Todos se sentirão solitários ao chegar até aqui e se deparar com o monstro que se chama Lance Archer, nunca ouve homem que não temesse a mim e não será diferente nesta até então pacata empresa!

    Archer termina de se vestir então ele puxa a câmera com brutalidade e a coloca o mais próxima possível de seu rosto, ele começa a esbravejar chegando até a cuspir na câmera

    Eu quero o sangue que me prometeram, essa foi a condição para que eu assinasse com a empresa, eu estou com 4 costelas quebradas, uma fratura recente no crânio e com um pino na minha perna esquerda, estou longe de estar 100% mas sabem o que eu quero? Quero guerra, quero a maior desordem possível naquele ringue, e seja com esse rei de meia tigela ou sozinho, eu vou destroçar todos em meu caminho, a começar por Livre e Dawson, esses dois sairão daqui direto para uma UTI... O Murderhawk não está aqui para brincadeira, será um espetáculo completo, com direito a uma experiência totalmente sensorial, a visão da destruição, o olfato do sangue jorrando, a audição dos ossos quebrando e o tato ao amontoar esses dois corpos um sobre o outro e vencer essa luta. Everybody Dies!

    Lance Archer
    RIP Everyone in PWF
    Murder Hawk Monster

    ResponderExcluir
  23. I'm the Boogeyman! And I'm...Coming to Getcha!

    Ding dong, ding dong, ding dong...

    Vocês conseguem ouvir o badalar do relógio? é um som tão confortante...
    Ding Dong, conseguem ouvir isso garotos?, Ding Dong

    Por muito tempo eu não consegui ouvir esse doce som que ecoa dos badalares deste relógio, eu era cego, não via o real significado do mundo e hoje eu sou um homem livre, eu consigo enxergar a maldade que acerca todas essas pessoas ruins...

    CUT IT! EU NÃO SINTO MAIS NADA! CUT IT!

    Venham comigo meus caros, venham conhecer a grandiosa face demoníaca que está preso dentro de vocês...

    FUCK IT! Mysterio, você é o próximo... Você já sentiu o calor advindo da Boogeybomb, agora é a hora de todos que lhe rodeiam sentirem a libertação que a Boogeybomb lhes entrega... SHUT UP!

    Walk with me...

    Com meu rosto sobre o chão, após aquela vitória por DQ na última semana, eu ainda não posso ver o que me tirou do caminho, do caminho em que eu estava... não existe mais risos, agora apenas sinto ódio de todos que cruzam meu caminho, e eu te odeio por isso Felipe...

    ME DEVOLVA O MEU OURO, O US TITLE É MEU!

    Eu não sinto vontade de segurar este título falso, eu não quero me levantar, mas eu tenho que fazer isso, então hoje pode muito bem ser o dia.

    Nada disso me atrai, nenhum desses holofotes... Eu estou muito ocupado estando calmo para desaparecer, mas ao mesmo tempo eu não estou em forma para ficar sozinho, ao contrário das merdas que o este monstro vem dizendo...

    Caminhe comigo...
    Caminhe comigo...
    Não deixe que esse simbolismo mate o seu coração!
    Não caminhe comigo...
    Não caminhe comigo...
    Deixe que esta porra de mundo te destrua, para que depois você possa renascer com uma nova alma.

    Can you count? Suckas.

    The Boogeyman

    ResponderExcluir
  24. I thought I heard a voice in my head that said, "Kill"

    Vocês já sabem o meu nome e agora vocês já sabem do que Jon Moxley é capaz. Mais precisamente, Ethan Miller sabe do que Jon Moxley é capaz. A realidade é que todo mundo tem um plano até o momento em que é acertado com um soco na cara.

    Eu ouvi dizer que, afinal de contas, Ethan Miller não é parente de Evan ou Kazarian e isso tudo me deixou mais confuso ainda. Afinal, se ele não é um primo distante dos donos da empresa, o que justifica ele ter sido contratado? Se fosse monopólio, nepotismo, algo criminoso... Eu até acharia correto. Mas acreditar no talento de Ethan? Isso já é demais. É algo irracional até para o maior dos irracionais; Jon fuckin' Moxley.

    Mas Ethan já é um passado enterrado para Mox. O que resta é o presente. Mas eu devo admitir, não é um presente que me agrada. Como vocês todos sabem, eu não sou aquele que entra no ringue e promete fazer um bom e velho wrasslin'; alguém que se coloca em um espetáculo técnico ou alguém que voa pelas cordas como se fosse natural... Não. Vocês sabem do que Jon Moxley é feito. De violência. E, senhoras e senhores, eu não sou pago por hora. Isso justifica a vitória relâmpago sobre Johnny IMPACT no último Pay-Per-View e eu estou seguro de que poderei usar a mesma justificativa depois de enfrentar... The Hurricane!??

    O problema é que quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam a mesma coisa. Homens tentam ser originais, tentam chamar a atenção, tentam se diferenciar fazendo uma tatuagem, usando óculos, colocando uma máscara... E continuam iguais. Mas afinal de contas, quem não gosta de super heróis? Eles voam, eles tem poderes, eles salvam a humanidade! Quando eu questionei ter sido colocado frente à um super herói, Hurricane me corrigiu e fez questão... FEZ QUESTÃO de dizer que NÃO! Ele não é um super herói. Ele é apenas um herói, querendo arriscar a vida pelo que é certo... Então por que diabos ele criou uma "Wrestling Comics"? Entre na polícia ou se aliste ao exército, droga.

    Mas eu até gosto de Comics. Podemos ver um X-Men morrer de forma trágica, ter um funeral majestoso, todo um arco entristecedor... E ele volta na revista seguinte, mais vivo do que nunca. Um vilão corta a cabeça do super herói... E o mocinho ainda sim retorna e salva a humanidade! Tudo muito lindo, tudo muito legal. O problema é que a fantasia acaba no momento que ela cruza com a realidade que é a violência de Jon Moxley. Quando eu matar The Hurricane, haverá um funeral. Pessoas ficarão tristes. Será um arco entristecedor. Mas, senhoras e senhores, a realidade tem um fim diferente. O herói não retornará, o herói não salvará a humanidade, o herói não estará vivo e bem na próxima revista. No mundo real, não há finais felizes. Não há um roteiro para lhe proteger da brutalidade, herói. No mundo real, será Death Rider; 1, 2, 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não sou estúpido, eu sou doido, são coisas diferentes. Eu ouvi suas palavras. Primeiramente, ao contrário do que disse, eu não almejo a PileMania. Eu caguei para a PileMania. Eu vou ser campeão independentemente do local, seja um estacionamento ou um estádio cheio. O que eu quero é um cachê bom, um ouro na disputa e um idiota pronto para ser chutado para fora. Você diz que "homens como eu" não merecem nem pisar na arena, a não ser que peçam desculpas e mudem... Mas que "homens como eu"? Não há homens como eu. Se houvessem, você não existiria. Eu sou apenas um e eu já vou vitimar tanto você que causarei a sua extinção, imagine só se houvessem mais como eu: você estaria fudido, mais do que já está.

      Money in the Bank Briefcase. Maletas me lembram advogados; eu odeio advogados. Sugam dinheiro independente de se vão conseguir tirar você da cadeia ou não. Eu vitimizo advogados também. Não gosto deles e não gosto de maletas. Contudo, dessa vez - apenas dessa vez - eu andarei com uma maleta estúpida. Mas não cometam enganos, na primeira vez que eu ver o campeão nocauteado, independente se for Adam Page, Raven ou aquele que eu acho que será o próximo campeão, João Luta Livre: eu vou roubar o seu ouro. Quanto à historinha de meu adversário esta noite: Murdock era cego e até ele consegue ver que eu vou lhe dar uma surra.

      Violence; Kickin' the living hell out of The Hurricane; Death Rider and Championships. In that order.

      Jon Moxley

      Excluir
  25. A Contradição

    -The Claic
    As coisas não tem dado muito certo , seja Sharada na busca pela salvação, Sr Claic em busca de Redenção ou Klaik espalhando a Verdade no fim todos falharam em seus objetivos, eu estava pensando em achar o culpado e eu finalmente encontrei ele quando olhei para o espelho e me vi quebrado com as personalidades em confronto uma tentando mostrar que é melhor que a outra, mais apartir de hoje nós estamos unidos em busca de um único objetivo provar a todos que o Obsoleto se tornara Absoluto

    Essa semana eu estava tranquilo andando pelas ruas, mais tudo mudou quando um adolescente com uma camisa e caneta nas mãos veio em minha direção, eu achei que sendo uma estrela da PWF ele me pediria um autógrafo, por alguns segundos aquilo me deixou feliz eu estava certo sobre o autógrafo, mais errado achando que ele queria um autógrafo meu , o Garoto me pediu para conseguir um autógrafo de Devitt e Vega, porque sempre estavam no topo e era seus Wrestlers favoritos, naquele instante me senti insignificante ainda sim eu falei para aquele jovem que ia ver o que conseguia

    Após isso voltei para meu quitinete eu comecei a pensar que sempre era usado pelo sistema como um degrau para os outros na PWF, minhas camisas e máscaras vendiam pouco enquanto que a dos meus rivais estavam sempre em alta, eu sempre estive aqui ganhando migalhas enquanto que John e Prince trabalham menos e ganham mais, e eu os pergunto até quando? até quando o sistema vai continuar falhando comigo? A cada Take me in e nos ppvs fiz meu melhor mais nunca foi o suficiente, até que me tornei obsoleto sem expectativas sem planos, apenas preso em um maldito ciclo vicioso me enganando, mais tudo isso teve um ponto final no Take me in #17, ali eu percebi que não precisava de ninguém como aliado, chega de grupos ou alianças, tudo que eu preciso é apenas estar bem comigo mesmo e trabalhar em armonia com as outras personalidades, Relik ou melhor Killer Kross sinceramente eu não ligo se você vai ser meu parceiro ou vai se virar contra mim, porque no fim você está nesse combate apenas para agraciar esse maldito público em ver Vega e Devitt, os melhores do sistema trabalhando em equipe, ninguém eu disse ninguém se importa se vai ser Klaik e Relik ou Claic e Killer, isso é apenas sobre eles os favoritos, Kross eu não sei você mais a visita ao jardim da verdade trouxe a mim muito conhecimento o suficiente pra ser também para ser taxado de louco a verdade está diante de nós e precisamos nos unir por um bem maior vencer e mostrar a todos que os queridinhos não são isso tudo e que merecemos coisas melhores e não ser tratados como meros peões

    Devitt e Vega vocês dois já me derrotaram, vocês dois já frustraram meus planos e para vocês dois eu fui apenas um degrau que vocês pisaram em cima, mais nesse Take me in #18, vocês dois serão os primeiros degraus que eu pisarei antes de subir em uma certa escada e me tornar absoluto e para o aborrecente que me entregou a camisa pedindo o autógrafo de vocês em homenagem a ele eu lutarei com a camisa que ele me deu e marcarei ela com sangue de vocês dois e depois disso vou entregar a ele encharcada com o meu suor e vou dizer a ele foi isso que o Obsoleto aqui conseguiu


    Com a mão direita sobre peito esquerdo com o dedo indicador apontado a esquerda me escutem com atenção com o dedo indicador joguem a mão para a direita e digam Delete

    Aos queredinhos do Sistema
    DELETE..
    A prepotência de Devitt
    DELETE..
    As melhores chances sempre sendo dadas a Vega
    DELETE..
    Ao Jovem que me pediu o autógrafo dos meus adversários
    …….DELETE ……


    Apartir daqui a uma só causa SHARADA, SR.CLAIC e KLAIK, vamos em frente

    The Claic
    O Fragmentado


    ResponderExcluir
  26. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed United States Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!!

    Como esperado, previsto e calculado, Brock Lesnar defendeu com sucesso o mais novo titulo principal desta empresa, pela segunda vez. Nunca os Estados Unidos da América estiveram tão satisfeitos. Ter um titulo que carrega o nome desta nação, na cintura de Brock Lesnar, é de fato, uma tremenda honraria para os americanos, eu diria que, é a maior delas! Nunca os EUA estiveram tão fortes como agora, nunca estiveram tão bem representados e tudo isso, graças, unicamente, a uma Besta Encarnada! A Besta que carrega o nome deste pais em seus ombros, mas que por ironia, não nasceu nele. Alguns nacionalistas se "mordem" por isso, no entanto, há o consenso de que Brock Lesnar é o homem, melhor, é a Besta, que melhor "ilustra" o poder e a dominação norte-americana.

    E vocês podem estar se perguntando: "Mas Heyman, porque estas a fazer este rodeio?" E eu vos respondo. Eu não estou tentando soar como um nacionalista, tampouco, como um xenófobo, eu estou apenas fazendo uma introdução diferente do habitual. Eu não tenho muito o que falar, essa é a verdade. Estamos vivendo um ciclo repetitivo, vicioso e chato, para vocês, pois para mim esta longe de ser. Meu cliente chutou o traseiro de mais um adversario, defendeu o titulo dos Estados Unidos, novamente, com sucesso e agora, irá enfrentar um protótipo de homem mal feito. Perceba que isto é um ciclo que esta longe de terminar, afinal, ainda restam a Brock três defesas para, finalmente, conquistar aquilo que ele almeja.

    Infelizmente a terceira defesa só deve acontecer daqui a algumas semanas, mais precisamente na PileMania, entretanto, nada impede que meu cliente faça 'Open Challenges' a cada semana, lhe garantindo o numero de defesas necessario e consequentemente, o titulo principal. Isto, meus amigos, é o que eu chamo de ideia brilhante! No entanto, tal ideia ainda não foi discutida com o "protagonista" dela, então, digamos que o fazendeiro e seu corvo estão com sorte, por enquanto... Bom, enquanto não saímos do campo das ideias, meu cliente deve por em pratica aquilo que ele faz de melhor que é, chutar traseiros! Will, você é o proximo.

    Você é um garoto azarado, Will. Veja bem, você perdeu todos os combates singulares que teve por aqui e não apenas perdeu, mas perdeu para idiotas tão ruins quanto você. Bobby foi surrado por Lesnar, Bourne será surrado por Lesnar e você será MASSACRADO por Brock Lesnar! Você se arrependerá enormemente por ter colocado meu cliente como um objetivo, pois ele não deveria ser considerado como algo a se alcançar, mas sim como algo a se evitar! Para o seu bem claro. Mas, como você não o evitou, permita que Brock te leve até 'Suplex City'. Bom, você certamente já sabe como as coisas funcionam por lá, falar sobre isso seria uma perda de tempo, porém, como estamos numa quarentena e sem nada para fazer, ai vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Suplex City' não é uma das melhores cidades para se fazer um passeio turistico ou romantico, caro Will, mas caso duvide, pergunte ao seu amigo Bobby Roode, ele certamente te contará com detalhes como foi a experiencia dele por aqueles terras, isso, se já tiverem colocado a mandibula dele no lugar. Não se preocupe caso você saia de lá apenas com uns dentes a menos ou com a boca torta, pois isso é o minimo! É melhor voltar para casa com alguns dentes a menos do que com nenhum osso inteiro, não é mesmo? Entretanto, sem preocupações caro Will, a surra que você levará será unica em sua vida, considere ela um conselho, uma lição que o seu desonrado pai deveria ter te ensinado... Nunca dê um passo maior que a sua perna!

      Você queria a Besta, você foi atrás dela e bom, ela esta aqui, a sua espera, pronta para fazer você engolir cada maldita palavra que você ousou falar contra ela. Você ficou todo "mordido" depois que meu cliente te ignorou nos vestiarios, mas veja Will, Brock não fez nada que uma pessoa normal não faria. Ninguém sabe quem é Will Ospreay! Ninguém da a minima para você! Na verdade, o unico momento em que você chega a ser relevante é quando sobe na terceira corda e por milimetros não bate seu pescoço com tudo na lona! Você só é minimamente levado a sério quando se arrisca, entretanto, é facilmente descartado quando vem ao ringue alguém que faz o mesmo que você. Melhor ou pior? Eles não querem saber, eles só querem saber de saltos e mais saltos que não causam dano algum, a não ser para aquele que os executa.

      Existem dezenas iguais a você Will, afinal, é a maneira mais facil de chamar atenção. E assim, a atenção vem, logo, o conflito entre você e o ser dominante daquele local se torna inevitavel e como dizem: "O avião é o transporte mais seguro do planeta, mas a oficina dele, ainda fica em terra firme." Você pode voar, jovem Ospreay, mas terá que pousar e quando pousar, esteja preparado para o pior, pois neste Domingo, você aprenderá que não há nada pior do que cair na frente de Brock Lesnar! Por fim, creio que uma derrota a mais ou uma a menos, não lhe fará tanta diferença assim, menino Ospreay, afinal, você já se conforma com o fracasso, no entanto, esta sua derrota será um belo de um aviso para um certo alguém, até porque, a unica diferença entre vocês é que um segue "mantras" e o outro bebe achocolatado. São todos farinha do mesmo saco, de fato caberão em um saco depois que meu cliente os esfarela, mas isso não vem ao caso. Quer um conselho Will? Abra o seu "terceiro olho", pois quando os outros dois já estiverem inchados, pelo menos, não ficará parcialmente cego. Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best Talker of this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir
  27. De maneira direta... sem firulas... sem andanças pelas ruas ou mandanças pela Babilônia. Aqui nesse ringue, sozinho, refletindo e meditando. POR..........QUE?!?! Qual seria o maldito motivo da obsessão de vencer o invencível? De desafiar o mais desafiador? Ok... não que o diabo queira saber a resposta de malditas bocas humanas, desde que entrei nessa imunda PWF eu não venho ouvindo o que tens a dizer, e sim destruindo suas almas antes que possam pensar em responder, e bem... como fiz isso bem né Billy e Mysterio?

    Por mais que tenham mirabolantes conspirações e vontades questionáveis... nada muda o FATO! Fatos são imutáveis... Devil's Inc., seus rivais de outrora abraçaram seus demônios e se vocês não abraçaram, o brilhante adorno que seguravam sim... estão bem colados em nossa cintura. Fatos não mudam. E há mais um fato que vocês como meros mortais precisam compreender... aquilo que está escrito é profecia, e DEUS não é homem para não cumprir suas promessas. Desde que pisei aqui eu tenho cumprido a promessa. Derrubando homens, levantando demônios. Encerrando reinados e constituindo impérios. Destruindo sonhos e instituindo rancor.

    Rancor. Talvez seja essa palavra que responda minha pergunta. Eu já estive do lado de vocês... mas nunca saí do lado dos campeões...Talvez o que responda a obsessão de enfrentar aqueles que tiraram TUDO de vocês, da maneira mais inexplicável possível seja o fato de vocês estarem presos a suas memórias imundas dos tempos áureos que desperdiçaram. Eu disse a vocês... Diablo muda as pessoas, querendo ou não, aqui estão vocês. Mudados, querendo mais uma vez repetir um combate de facções por puro ego e rancor.

    Este é o motivo do meu sorriso. Saber que independente de vitórias e derrotas; meios e fins; continuo com meu objetivo INTACTO. Humanos sofrendo, seja com dores físicas como Billy visitando o hospital ou dores mentais como Felipe tornando Boogeyman. No final do dia, vocês só serão mais três manipulados pela Babilônia e pela vontade de Diablo... e posso lhe contar um segredo? Mais cedo ou mais tarde, essa imensa dor dos humanos se tornará uma pandemia, forjada pelas mãos de quem carrega os títulos de.... CAMPEÃO... HAHAHAHAHAHAHAHAH TOLOS!


    Diablo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final a única explosão que ocorrerá é aquele que destruirá seu mundo... Andem logo! Aproveitem que os portais da Babilônia estão abertos... a dor se espalhará como um vírus e apenas que tem a coroa será livre. Me abracem.......

      Lilith

      Excluir
  28. E pela primeira vez o caminho da Mysterious Air Boom vai cruzar com o da Devils Inc, não consigo questionar nossos queridos amigos Millers por nos colocar frente a frente novamente contra os mesmos adversários, porque essa luta ela veio pra ter um simples e único propósito, demonstrar que a Devils Inc não passa de um grupo superestimado e eu irei explicar os motivos, a "grande dupla" que foi Carlos e Vega com os títulos de duplas eles não se preocupavam com seus títulos, não dava o grande valor que esse cinturão merecia, sempre falavam sobre Gabriel Paccioni e não defendiam seus títulos, eu ficava assistindo os shows da minha casa e ficava revoltado com isso por conta disso eu resolvi voltar, com pouco tempo de empresa foi comprovado como a Mysterious Boom estava a frente da Devils Inc, nós sempre estivemos, não foi a toa que nos tornamos uns dos maiores campeões de todos os tempos, defendemos contra várias tags que ousavam nos desafiar.

    John Vega o prepotente, seu ego é uma das maiores coisas dessa empresa, sempre achando que é o melhor desse lugar, você conquistou a Royal Rumble por conta de seus aliados, eu tenho total certeza que se você estivesse solo não teria ganhado essa luta e isso ficou claro na nossa luta de Trio com o Page e principalmente ficou claro contra o Beto Carreiro da PWF, você apenas conquista suas coisas com a ajuda de seus colegas, semana passada você tirou a nossa chance de conquistar novamente os títulos, acabou nos atacando por trás covardemente, seus amigos irão pagar nessa luta.

    Boogeyman e El Diablo, vocês foram nossos adversários mais difíceis e isso eu não posso tirar o mérito de vocês, Billy acabou tendo uma pitada de azar ao cair pra fora do ringue e acabar caindo de mal jeito, porém semana passada não tem como vocês falarem nada, vocês foram completamente dominados na luta, do começo ao fim, porém vocês tiveram uma tremenda sorte por conta da interferência do John Vega, e é isso que nos diferencia de vocês, nós não precisamos interferir nas lutas de nosso aliado, eu e o Billy não fomos e atacamos o Will Ospreay só pra ajudar o Evan Bourne ele simplesmente foi lá e venceu pelo mérito dele, nós da Mysterious Air Boom somos completamente diferente da Devils Inc e principalmente somos muito melhores do que vocês e isso vai ficar completamente mais claro na nossa próxima luta.


    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  29. Senhoras e senhores, meu nome é Bobby Roode mas vocês já sabem disto, então irei direto ao ponto: Sim, eu não carrego o cinturão americano em meus ombros e sim, eu estou disputando uma qualificatória para a Money In The Bank Ladder Match. Agora, sabem o que isto significa? Eu sinceramente duvido, visto a inteligência questionável dos marks fãs de professional wrestling, por isso explicarei em duas etapas.

    Primeiramente, não foi eu que perdi aquela title match, foram vocês! Foi o cinturão americano que perdeu a oportunidade de ter Bobby Roode como campeão! É realmente uma pena, para vocês, não ter alguém do calibre e classe de Bobby Roode sendo o campeão representante do país com maior economia mundial, é um desperdício que eu não seja um campeão no atual momento que o planeta vive, claramente precisando de alguém que represente a esperança de dias melhores, que seja o modelo, a inspiração para as crianças que, infelizmente, não terão mais a oportunidade de ver Bobby Roode como o campeão americano. Mas fiquem tranquilos, pois um simples pedaço de couro não define um homem, é o homem que define o título que o carrega e por isso sim, me chamem do "Campeão do Povo", se isto os consola, já que para mim, sinceramente, não faz diferença alguma ter o apoio de terceiros, e é até uma ofensa ser relacionado com pessoas iguais à vocês, mas... É o fardo que devo carregar! Por mais desprezíveis que vocês sejam, ainda sim são o meu público, carentes de um ídolo para chamar de seu.

    E mais um adendo: Eu não vou chorar ou reclamar, não pedirei demissão e nem requisitarei mais uma luta pelo fato de que, eu não preciso provar nada, eu POSSO bater quem eu quiser, e Brock Lesnar soube disso ao me enfrentar, ele obviamente se sentiu ameaçado e agora, outra pessoa deve compartilhar desse medo... ETHAN MILLER, BAY BAY!

    Sim senhoras e senhores, meu próximo "rival" é alguém que, na minha nada humilde opinião, não é o tipo de wrestler que a PWF precisa no momento, não me entendam mal... Eu apenas não acho que Ethan Miller pode ser considerado um desafio à Bobby Roode, eu apenas acho que uma pessoa que trata a sua profissão como uma diversão, não deve ser levado a sério nem mesmo quando o próprio clama por isso, pois afinal Ethan Miller, você acha que isso é uma brincadeira? Acha que o professional wrestling é um passatempo qualquer que você pode destratar dessa maneira? Pois saiba que isto aqui é algo sério, pois saiba que a partir do momento em que você participa e incentiva essa estupidez, você está desrespeitando o nome "Bobby Roode" por consequência, pois afinal, Bobby Roode É o professional wrestling em sua maior essência, Bobby Roode é o mais puro e limpo cristal que a profissão define como "Modelo de Profissional".

    Senhoras e senhores, Bobby Roode É o IT Factor, ao contrário de Ethan Miller, que está longe de ao menos saber o que raios este fator que eu tanto clamo significa, pois ele está focado em arruinar o nome que lendas do passado lutaram tanto para construir em torno da minha profissão, pois ele está agindo como uma paródia de si mesmo e por consequência, se tornando uma piada de sua própria história.

    E por falar nela... Eu sei que você, Ethan Miller, está preparando um novo ''Story Time'', então eu lhe dou uma dica: deixe um parágrafo em branco, pois este será usado como uma passagem única a falar sobre Bobby Roode, mas não será do jeito que você espera, não... Eu não sou o vilão dessa sua história, eu sou o salvador da mesma, eu sou o caminho que ela deve seguir para ter uma continuação e um final digno, eu sou o parágrafo que define as mudanças, eu sou o ponto final que define... O encerramento de um ciclo, o ciclo indisputável de Ethan Miller.

    Ao final da nossa luta, eu pisarei em sua cabeça e farei questão de que tirem as fotos necessárias para fazer do seu livro, o seu atestado de óbito. BAY BAY!

    The Glorious One
    The IT Factor
    Bobby Roode

    ResponderExcluir
  30. Então vamos la… Quero dizer a vocês que por esses dias eu estive perdido em meu fracasso eu não sabia o que fazer, não sabia como seria minha vida a partir de agora, ha muito tempo deixei de ser apenas uma mão de Osíris, eu aprendi que deveria seguir meu próprio caminho e hoje novamente após esta derrota nada mais justo do que eu me reafirmar, não preciso mais me abraçar a esta ideia, de uma vez por todas as pessoas mudam e eu sou uma pessoa nova, meu passado ja não importa mais, quero almejar o futuro e para isso tenho que apagar tudo com o que eu me apeguei lá atrás… El Diablo me mostrou uma saída, um caminho para ser traçado, apartir de agora eu não sou mais o filho de Osíris, nem mesmo o filho perdido dele ou seja o filho do nada… agora eu sou o filho do demônio e eu trarei o inferno a PWF.

    Eu abracei o meu demônio, estou em uma vida nova em uma fase nova, mas acho engraçado que eu irei enfrentar um antigo inimigo que ja derrotei, Klaik apesar de você ser alguem que ja derrotei você também mudou o seu modo de ser, infelizmente a surra que eu e o Carlos Shadows demos em você não serviu de muita coisa, pelo menos você deixou de seguir o Paccioni porem ainda continua sendo um capacho de terceiros, e apesar de tudo acho que esta vai ser uma match interessante, pois nós dois não tivemos a oportunidade de concluirmos a nossa rivalidade, ainda temos pendências a serem resolvidas, quanto ao Devitt, bom nossa match não será da forma que nós esperávamos porém pelo menos iremos ter, mas hoje a noite iremos lutar como nos velhos tempos, ainda me lembro daquela Lockdown match em 2014 na qual nós estávamos do mesmo lado, aquela match foi para a mim a mais marcante de minha carreira, e hoje a noite poderemos dar a oportunidade do público ver algo parecido como foi aquela luta.

    Mudanças são necessárias eu acreditava em um caminho e fiquei perdido, nas trevaz eu pude encontrar minha luz, e na queda encontrarei minha ascensão, contraditório não? Mas se tratando de mim que contrariei toda a espectativa que foi posta em cima do meu nome, pensando por esse lado então isso não se torna algo tão contraditório assim


    John Vega
    Son Of Devil

    ResponderExcluir
  31. [a câmera está focada nas chamas de uma lareira, abrindo a imagem vemos Ethan sentado em uma poltrona, degustando de um bom vinho; podemos ver ele com uma foto em mãos...]

    Olá garotas e garotos sejam bem vindos ao Story Time with Ethan Miller... BayBay..

    Como podemos ver, tivemos alguns problemas técnicos, mas agora estamos de volta aos trilhos. Parece que o seu Death Rider realmente me colocou na lona, não é Mox? É, eu vou te dar esse crédito, mas só dessa vez, eu te subestimei, mas acredite, não vai ter próxima. Mas como eu disse, de volta aos trilhos, sem tempo para eventos passados. Para o primeiro de muitos Story Times aqui na PWF, eu vim contar a história de um adorável jovem talentoso que sonhava em uma dia ser uma grande lutador profissional!


    [Ethan lentamente vira a fotografia para a câmera, mostrando ele mesmo aparentamente em seus 18 anos, coberto de sangue sobre um ringue.]

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQc3-SxRj-nLd6MZV7cNKyxpDthQnniR1OtijmGwJPj66-G-7UP


    Tempos extremos meus amigos, literalmente. Mas enfim, continuando nossa história, esse jovem e incrível rapaz enfrentou muitaa dificuldades! Todos em sua volta tinham inveja dele, ora bolas, como não ter? Fisico escultural, o rosto mais bonito que alguém já viu, a atenção de todas as garotas... Mas então, esses rapazes dificultaram a vida do nosso protagonista. Como eles poderiam fazer isso, sendo tão inferiores á ele? Das maneiras mais sujas possiveis! Pegavam pessado com o inocente garoto, até ele tomar uma decisão para cessar com todo aquele bullyng... Fogo contra fogo! Ele se tornou o jogador mais sujo do negócio! WOOO! E o que você pode fazer contra um homem bonito que ainda sabe jogar o jogo? Nada! Você perde! E foi assim que o nosso jovem garoto se tornou a coisa mais quente do negócio, fim da história! Garotas e garotos, a moral dessa história é: não mexa comigo. Até a proxima! Agora, vamos falar de BUSINESS!

    [Ethan joga a foto na lareira e dá um gole em sua taça de vinho.]

    Essa semana, tenho uma luta marcada com alguém também já conhecido de vocês. Bobby Roode, o seu nome. Esse camarada está passando por um momento difícil eu entendo isso mais do que ninguém o quanto certos momentos da nossa carreira são anti-climax. Você, Bobby, se provou muito bem contra Brock, meus parabéns! Você demonstrou garra, você fez o que você podia fazer e no fim... Era só isso mesmo. Você fez o que pode, e no momento crucial, não era o bastante. Você entendeu as palmas no final daquela noite, Bobby? Você não acha aquilo tão bonito? É bom você achar mesmo, pois aquilo é o maximo que você chegará perto de ter algo... Grandioso. Você obteve o premio de consolação, Bobby. Você falhou ao não conquistar o United States Championship. Você irá falhar frente a mim por uma chance de estar no combate pelo Money in the Bank, e você sabe por que? Porque você e um B+ Player, Bobby! Você é o cara que faz um bom trabalho, mas não o melhor. O cara que foi usado de degrau para subir a escada onde está aquela maldita maleta por ETHAN MILLER BAYBAY!

    Eu quero que do fundo do coração, você não leve pro pessoal. Eu quero que você, Bobby, não leve isso pro pessoal assim como Rick Rude não levou quando viu um copy-cat dele andando por ai na PWF! Fala sério? Roupões brilhantes, um moustache... Bom, pelo menos ele conseguiu conquistar um cinturão com isso, que vergonha, Bobby! Leve tudo isso como um aprendizado, o moral dessa história não muda aqui, não mexa comigo, Bobby! Se você acha que Suplex City foi brutal, é porque você ainda não entrou na Superkick Party! Até lá, boa sorte, você vai precisar.


    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  32. Flair e Punk, qual o problema de vocês, não cansaram de apanhar pra nós? Na semana passada vocês tentaram perseguir a mim e ao Daniels por diversas vezes e todas elas sem sucesso, tentem um novo alvo, sei la. Chega estar chato, todo momento vocês tentando roubar o Hardcore Championship, mesmo sabendo que vocês durariam segundos com o titulo. Eu só queria uma luta de verdade contra o vovozinho Shadows, mas nem isso mais eu acho q sou capaz de conseguir, se bem que se formos analisar bem direitinho, Pilemania chegando, Shadows sem adversario, acho digno vocês fazerem acontecer esse duelo novamente em. Assim, só acho que o que a Pilemania precisa, é realmente deste confronto, uma defesa a mais pro Shadows, ou a sua derrocada, tendo The Nightmare Killing Machine como vitorioso, e enfim ter um titulo em mãos.


    "The Nightmare Killing Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir
  33. Rellik está em um banheiro, ele abre um frasco com várias pílulas dentro e toma uma porção delas e em seguida bebe a água da torneira, alguns flashback's passam pela sua cabeça, nada muito revelador, na verdade tudo bem confuso. Ele então se vira e sai rumo a um corredor que descobrimos ser o da PWF que leva a área principal onde os lutadores ficam antes de suas lutas. Ele se depara com Raven e esse o encara bem nos olhos, Rellik abaixa sua cabeça em sinal de vergonha, então Raven dá um tapa no ombro de Rellik e diz que ele sabe o que deve fazer.



    Vida que segue é o que muitos dizem quando algo que planejavam sai fora de controle, mas o que fazemos quando tudo desmorona? Dá mesmo para seguir com a sua vida? Ou você deve construir uma nova e deixar aquela que ruiu para trás? Foram poucos aqueles que conseguiam durar mais que 3 minutos comigo em um ringue, mas de umas semanas para cá eu vi tudo aquilo se tornar um simples fato de algo que não é mais noticiado... Afinal deixamos de ser os guias da verdade para sermos rebaixados e esquecidos, nunca ouve dúvida de minha parte e continua não havendo! Assim como Klaik bem disse, os queridinhos da PWF nunca são esquecidos, não importa o quão altos e baixos eles tenham, sempre há uma mão estendida a eles, e eu estou aqui para me redimir e dar uma lição na dupla que nós enfrentaremos, se for para ser pelo caminho mais longo eu o farei, irei reconquistar cada fragmento que deixei para trás.



    A soberania da The Flock sempre foi questionada, algumas vezes menos outras mais, mas sempre fomos alvos de dúvida, não porque não somos reais merecedores mas porque todos insistem em subjugar aquilo que é novo, que é diferente e que está dando certo. Em outras palavras a inveja foi o que estragou os nossos ambiciosos planos, mas como todo bom plano A, existe a outra face o outro lado, o plano B! E nessa noite eu junto de Klaik vamos ter dois oponentes de nome, dois adversários que muitos temem, mas não nós! Estamos procurando nos libertar a cada instante e um desafio como esse nunca seria algo ruim para nós, isso apenas nos fortalece. Esses dois vão sentir a fúria que está enjaulada no meu peito a algumas semanas! Eles que terão de se provar nessa noite, terão que ter um trabalho em dupla melhor que o nosso, terão que bater de frente com o maior assassino da empresa, o mais tempestuoso e inabalável... Porque tudo isso que me trouxe aqui desde então apenas me deixou certo de que o caminho é esse, existem pedras no caminho, mas sou maior que elas, mais inteligente e tenho alguém em que posso confiar.



    Agora, tudo isso que passa na minha cabeça, essas coisas serão reveladas mais cedo ou mais tarde, não sei muito bem do que se trata, mas se esses pensamentos forem reais eu os absorverei e irei enfim saber a verdade, a minha verdade. Não estou aqui por simples prazer, apesar de adorar estrangular meus oponentes, mas eu sei que tenho uma missão! Quem me deu e qual ela é ainda não descobri, mas enquanto isso vou provar a todos que RELLIK NÃO ESTÁ ADORMECIDO, que existe ainda uma fagulha de poder que despertará o fogo que sempre houve aqui, o tempo é curto então sem mais delongas, Devitt e John Vega, a hora de vocês acaba de chegar e ambos vem comigo! Tic, toc, tic, toc...



    It's time for everyone to pay!

    Rellik "The Revelator"

    ResponderExcluir
  34. Ora, ora, ora...Como o mundo roda. Anos atrás me juntei a Vega para dar cabo de alguns incômodos em comum. Após isso nos colocamos frente a frente para aquela que é sinceramente uma das melhores rivalidades que está indústria ja viu. E olhe só onde estamos novamente, lado a lado para mais um combate. Entendo que muitos tendem a desejar nos ver em situações opostas, se enfrentando, não se unindo. Confesso Vega, que você é uma das poucas pessoas naquele vestiário que merecem o meu respeito. Seja por termos saído do mesmo lugar, seja por você ter sido o ponto focal a ser alcançado ou por toda nossa rivalidade e quem sabe todas essas coisas unidas. O fato, é que você é um dos poucos homens que me sinto a vontade em ter como aliado nesse combate. Não pense que com isso quero dizer que o tenho como aliado de fato...É algo efêmero, puramente passageiro, mas que ainda sim é de grande representatividade.

    Tendo isso em mente, vamos a outro ponto...Nossos oponentes. Klaik e Rellik. Veja bem, a Flock nem sequer existe mais. Ela é apenas um cadáver perambulando por ai sem rumo algum. Rellik...Klaik...Vocês são ainda menos que isso. Vocês não possuem caminho a seguir. Não tem o que fazer a não ser servir de aquecimento para mim é Vega essa noite. Vocês dois juntos não representam ameaça alguma. Já derrotei Klaik muito facilmente e o farei novamente. Vocês eram meros lacaios de Raven e eu acabei com ele em seu próprio jogo. Eu coloquei um ponto final na Flock e essa noite também colocarei em vocês.

    Não existe tag na atualidade que supere o nível de qualidade, sucesso, reconhecimento e experiência que eu e Vega juntos temos. Em termos para fãs, não existe Starpower que supere nós. E isso se refletirá nesse combate. Não existe nada que qualquer um de vocês possa fazer, a não ser aceitar que a Vitória é simplesmente um objetivo impossível para vocês. Já para eu e Vega, a vitória é uma velha conhecida que dará as caras novamente nesse Take Me In. A todos os fãs, apreciem duas lendas da indústria demonstrando toda sua qualidade. A Klaik e Rellik, apenas tentem tirar alguma lição dessa futura derrota. A Vega, tenha em mente que não será a última vez que pisamos no mesmo ringue....Pois bem, acho qpoderemos nos divertir essa noite.

    The God of Wrestling
    Prince Devitt

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]