Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 6° edição do Espaço Podcast com o PWCast e o Devil's Cast.

Antes de mais nada, 3 recados:
  1. Desculpe pelo o atraso. Os Casts deveriam ter saído antes do Take me In #17, mas infelizmente imprevistos acontecem e em virtude disso está saindo depois do show, mas faremos o possível para evitar esse tipo de atraso novamente.
  2. Por algum motivo minha voz (Miller) ficou parecendo de um Negão de 2 metros de altura e 60cm de braço Kkkkkkkk... provavelmente algum problema no retorno de minha voz do áudio de alguém, mas nas gravações para a próxima edição já foi concertado esse problema.
  3. O final do Devil's Cast acabou sendo cortado, mas acredito que não seja nada que prejudique o Cast, afinal, já estávamos nas considerações finais.
É isso, bom show à todos

PWCast:
WWE Elimination Chamber 2020
...

Devil's Cast:
Análises do Son of Nothing e Card do Take me In #17
...

3 comentários:

  1. A imagem mostra Bobby Heenan em seu escritório em Nova Iorque, ainda abatido com o que aconteceu com seu cliente. Atrás dele, é possível ver diversos grandes prédios da Wall Street, além de diversos monitores da S&P 500, notícias sobre seu cliente e sobre o novo vírus que assola países como a Itália e Espanha.

    Bobby Heenan:
    Vocês prestaram atenção nisto? Ouviram todos os homens presentes neste aclamado programa sobre a Piledriver Wrestling Federation? Porque caso não tenham visto, talvez vocês estejam vivendo em uma bolha. Uma bolha que muitos nesta empresa insistem em viver. Deixem-me refrescar a memória de todos vocês: Mike Kanellis, ou Mike Love, como queiram, continua esbravejando ao mundo sobre a conspiração que ele sofre nesta empresa.

    Bobby Heenan: Eu não peço muito a vocês, afinal não espero muito de vocês. Mas eu darei o benefício da dúvida para todos vocês. Meu cliente está em repouso, com seu título. Com o ouro que pertence a ele. Não percam tempo, escutem o porque somente assim vocês poderão entender porque "Ravishing" Rick Rude e não Mike Kanellis. E, se mesmo assim, se vocês ainda não entenderem do que se trata, eu prometo que abrirei seus olhos no momento certo - Heenan coloca sua mão em cima de uma pasta com o título "Confidencial" em cima de sua mesa.

    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor luta da noite. Todos ja sabiam o resultado, como foi dito, mas não pensem que foi facil. Essa foi uma das lutas mais difíceis da minha vida e estou orgulhoso de ter saído vitorioso de mais essa batalha.

    WHC, Page

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]