Confira o Card do PWF Take me In #14.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
Intro do Show:
"Take me In" by Kutless
Intro do Show:
Card:
Promo
Evan Miller & Miller Kazarian
Single Match
Bobby Roode VS Jon Moxley
Master TV
with Chris Benoit
6 Man Tag Team Match
The Bad Boys & Taven VS Lüf, Cassidy & Avalon (w/Bates)
Promo
El Diablo
Single Match
Drek Scullter VS Apokalipse
US Title Celebration
"USC" Brock Lesnar
Single Match
Champion VS Champion
"WHC" Adam Page VS "VelC" Carlos Shadows (w/John Vega)
Promo
Raven
Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Mysterious Boom (c) VS Extreme World Order
Mysterious Boom (c) VS Extreme World Order
*3° Defesa no 1° Reinado*
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Maria Kanellis) Mike Love (c) VS Rick Rude (w/Bobby Heenan)
*1° Defesa no 1° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (15/02/2020) 17H (horário de Brasília)
Bobby "The Brain" Heenan: Algumas pessoas nascem dons, com potenciais inimagináveis, habilidades que fazem com que elas cheguem ao topo do mundo em pouquíssimo tempo... De tempos em tempos, senhoras e senhores, grandes homens aparecem ao mundo para conquistá-lo, e isto está sempre acontecendo... No futebol americano, Patrick Mahomes tornou-se o mais jovem vencedor do MVP e Superbowl, olhamos para o golfe e vemos Tiger Woods conquistando essa façanha, no boxe Mike Tyson, aos vinte anos de idade, tornava-se campeão mundial. Todos eles, sem exceção, são homens com "vencedor" escrito em sua pele, nascidos e forjados para serem os melhores de sua época... Todos eles são homens impactantes.
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan: A questão é, senhoras e senhores, que nenhum destes homens citados, assim como muitos outros, tiveram dúvidas em sua cabeça, tiveram medo de falhar. Enquanto pessoas normais ficavam paralisadas pelo medo de perder, sem ação, temendo que seus sonhos jamais se tornassem realidade... Deixe-me te dizer uma coisa, Mike Love. Nenhum daqueles homens tiveram medo de falhar, eles nasceram com a grandeza imposta à eles, uma questão de tempo, assim como "The Brain" e "The Ravishing One." Para todo Mike Tyson existe um Trevor Berbick, o homem que perdeu o título para o mais jovem lutador a se tornar campeão, em 1986. Para todo Tiger Woods irá existir um Tom Kite, o homem que perdeu o Masters Tournament para o mais jovem jogador a se tornar campeão, em 1997. O que ambos têm em comum? Tanto Kite quanto Berbick só são lembrados como os primeiros que sucumbiram à uma nova dinastia. E acreditem, senhoras e senhores, para todo "Ravishing" Rick Rude irá existir um Mike Love, o homem que perdeu o Intercontinental Championship no Take Me In #14.
Bobby "The Brain" Heenan: E se vocês precisarem de algo para pôr nos livros que lembrem deste momento, coloquem isto: "Eu sempre faço o que eu digo, e eu faço muito, muito bem. Então, senhoras e senhores, comprem seus ingressos para a Piledriver Zone no próximo domingo, venham para Orlando de excursão, se for possível, mas não percam a história sendo feita na noite do dia 16, porque acreditem, senhoras e senhores, ela será perfeitamente deslumbrante!
Bobby "The Brain" Heenan
"Ravishing" Rick Rude: O que eu irei falar agora será para todos vocês, gordos carecas, adolescentes espinhosos e todos os perdedores de Orlando, baixem suas cabeças e demonstrem respeito para o próximo campeão Intercontinental da Piledriver Wrestling Federation, "Ravishing" Rick Rude!
ResponderExcluir"Ravishing" Rick Rude: Você está completamente certo, Heenan. A noite do dia 16 será uma noite de grandes acontecimentos. Eu já chutei a bunda de Mike Love uma vez, e irei chutá-la novamente. Porque será uma noite extremamente importante para mim. Talvez você não tenha percebido, porque não passa de um porco carente que acredita que sua esposa faça tudo por você, mas tudo que ela fez no Take Me In #13, ajudando-o a vencer este título, é porque ela deseja ficar próxima da oitava maravilha do mundo novamente, ela anseia pela perfeição. Ela quer "Ravishing" Rick Rude na semana mais importante de todas: A semana do Dia de São Valentim.
"Ravishing" Rick Rude:E tudo isto aconteceu, Love, porque ela quer um homem de verdade ao seu lado, homem que dê para ela uma verdadeira noite de prazer, assim como eu fiz com mais uma das minhas milhares de fãs espalhadas por este estado podre, com homens imundos e sem nenhum pingo de carisma. Desde o primeiro dia em que eu pisei dentro do prédio desta companhia, "The Ravishing One" deixou claro que iria conquistar cada pedaço da Piledriver Wrestling Federation, desde Rey Mysterio até Matt Taven, de Jig Flair até Ronaldo, todos sentiram a potência do "Ravishing One", assim como você e sua linda esposa sentiram no Rumbledriver.
"Ravishing" Rick Rude: Então, seja o homem que sua esposa procura em mim e tente não ficar escondido pelos cantos da PWF até sábado, porque uma hora ou outra, o evento principal do Take Me In #14 irá chegar, e quando isto acontecer... Espero que você tenha aproveitado o seu reinado como campeão Intercontinental, assim como tenha aproveitado o seu casamento, porque eu farei com que ambos terminem no dia 16. E então, no após o show, a doce Maria Kanellis poderá ter o prazer de estar nos braços do novo campeão Incontinental e conhecer as maravilhas que o grande "Ravishing One" pode proporcionar.
"The Eighth Wonder of the World
The One and Only "Ravishing" Rick Rude
Não é bom quando as coisas funcionam do jeito que devem? Finalmente a EWO está com sua melhor formação e assim não haverá mais erros ou dúvidas. Não que Apokalipse não seja um dos melhores, ele é e por isso foi escolhido para estar nesse seleto grupo de lutadores. Mas eu e Daniels nos conhecemos a mais tempo do que posso me lembrar e a amizade e química dentro do ringue que ganhamos ao longo dos anos é algo ainda não visto pelos olhos dos fãs da PWF. A luta de trios que a EWO teve no TMI#12 e a luta de duplas que tive com Daniels no TMI#13 foram apenas uma prévia, apenas um aperitivo do que está por vir. “A Mysterious Bunda” será apenas mais uma pequena pedra no caminho da EWO que com facilidade iremos tirar do nosso caminho. Pois afinal de contas, quem diabos são Billy Kingston e Gabriel Mysterio? Apenas mais dois garotos que acham que são algo nessa indústria, apenas mais dois idiotas que acham que podem ter alguma chance contra quem pavimentou a estrada desse esporte. Não direi aqui que será uma luta rápida, mas direi que será fácil. Não quero que ela termine rapidamente pois os dois idiotas que de alguma maneira conseguiram se sagrar campeões de duplas irão sofrer. Sofrer pela audácia de nos confrontar, pela audácia de achar que são melhores que a EWO e pela estupidez de querer subir no ringue conosco. “Mysterious Bunda”, vocês ainda não viram absolutamente nada. Vocês nem ao menos sabem o que está para acontecer e depois de terminada a luta, além de vocês quererem implorar por clemencia e pela aposentadoria, o juiz levantará os braços da EWO como os novos PWF Tag Team Champions.
ResponderExcluirSerá a EWO que elevará esse cinturão ao status de um título mundial. Será a EWO que trará a glória não só a esses cinturões, não só a divisão de duplas e aos grupos da empresa, mas a toda PWF. E com essa vitória eu, Yan Gage, serei o primeiro e único lutador a ser campeão de 2 cinturões simultaneamente. A partir de semana que vem podem se referir a mim como PWF Hardcore Champion e ½ dos PWF Tag Team Champions.
Feito isso, a EWO irá atrás de todos e tanto Matheus Daniels quanto Apokalipse irão conquistar cinturões individuais. E isso meus caros, será apenas o começo da dominação, apenas a ponta do iceberg. Isso tudo com o auxílio de algum muito especial que a EWO estará trazendo para somar o nosso grupo. Preparem-se, estamos apenas começando!
PWF Hardcore Champion;
Soon to be 1/2 of the PWF Tag Team Champions
King of MDK Style;
EWF Legend;
Yan "F'n" Gage.
[Will chega no hotel e se dirige ao 26° andar do prédio onde a PWF marcou um entrevista exclusiva com Raven. Raven já esta no local sentando na varanda do apartamento, quando Will chega e o cumprimenta, senta na cadeira na cadeira e da o sinal de “ok” para o câmera, então se dar o inicio a entrevista]
ResponderExcluirWill: Boa noite. Hoje estou aqui como um cara que já me livrou de alguma surradas dos seus seguidores... Um dos wrestlers mais enigmáticos desta empresa, ex-campeão intercontinental e líder da The FlocK, Raven.
Will: Bem, para iniciar Raven, me fale um pouco mais sobre a The Flock e o caminho que ela esta seguindo.
Raven: Boa noite Will, Esta noite esta um pouco diferente, geralmente na cidade a poucas estrelas no céu, porem nesta noite há varias. Algo diferente esta para acontecer sinto como se algo estivesse se aproximando de mim. Talvez seja o corvo... não, mas é algo parecido, enfim isto não importa muito no momento. Os homens nos primórdios eram nômades e disto todos sabem e quando olhos essas estrelas no céu, sinto vontade de sair pelo espalhando a verdade como Abraão quando saiu da mesopotâmia em busca da terra prometida, porém sei que é na PWF que tenho de espalhar minha mensagem, pois assim estava escrito de acontecer. KlaiK sofreu um pouco, mas compreendeu a verdade e reencontrou o caminho e daqui em diante fara grandes feitos, assim como BlacK que até pouco tempo era esquecido por todos, mas verdade o fortaleceu e agora caminha na direção das conquistas e tem o Rellik que muito em breve destruirá a besta e se tornará campeão americano. O rebanho esta prosperando e crescendo a milhares de pessoas no mundo seguindo a verdade que o corvo diz.
Will: Raven você acabou de perder seu titulo para Mike Love e foi atacado duas semanas seguidas por Devitt , como você se sente a respeito disto e que planeja fazer?
Raven: Para todo fim a um recomeço, Will.
Raven: O Corvo sabe de tudo e titulo era importante para o rebanho, porém a missão que o Corvo me deu é bem mais importante e eu compreendi isto e lhe respondendo quando a Mike Love e o Intercontinental Championship que ainda não é o momento, mas em breve será. Quanto a Devitt , bem sinceramente Will, depois da surra que nos demos neles e quando Sharada quase quebrou sua perna, pensei que ele tinha entendido que ninguém mexer com a The Flock, mas ele quis voltar e aparecer, pois bem se ele queria a minha atenção dou meus parabéns a ele, pois ele conseguiu, porem Will, ele terá de arcar com as consequências de seus atos, acredito que ele deve ter memoria curta e esqueceu tudo que aconteceu com ele, mas eu o farei relembra, pois ninguém morrer devendo a The Flock.
Will: Isto é uma ameaça a Devitt?
Raven: Não, ele sabe muito bem no caminho de quem ele se meteu e o corvo sabe os pecados de todos e por isto castigou Devitt no Rumbledriver, porem ele não aprendeu com os seus erros e continua a atacar o rebanho e isto é um pecado imperdoável, na ultima vez deixei nas mãos de Sharada, porem desta vez irei destruir o Monster pessoalmente e vou leva-lo as ruinas e nunca mais de lá ele irá sair.
[Camera da o sinal a Will que o tempo da entrevista esta prestes a terminar]
Will: Bem, Raven nossa entrevista esta muito e acredito que os fãs da PWF estão adorando, porem nosso tempo e curto então farei uma ultima pergunta.
Will: Devitt é o homem de maior reinado na historia da extinta EWF e um que desconhecer a derrota, você também é um homem de score quase perfeito na PWF e suas duas derrotas tiveram grande influência das interferências na primeira da InFamous e segunda de Devitt. Devitt é o homem que mais tempo segurou um titulo na EWF e você é o homem que mais tempo segurou um titulo na PWF, se esta luta acontecer o que você espera dela?
Raven: Caro amigo Will, Eu conheci os adversário de Devitt e até mesmo venci alguns deles como John Vega hoje primeiro contender ao World Title, e conheci o famoso Paccioni que quitou na sua primeira derrota. Bem eles podem até ser bons e terem construído uma grande historia no passado, porem eu sou melhor no presente, no passado e futuro do que um dia eles ja foram e Devitt nunca enfrentou um homem como eu, ele sempre se achava um deus, onipotente e onisciente, porém era apenas um homem completamente prepotente e ele viu quando eu o destruir por duas vezes, que ele não tudo aquilo que se diz ser. É tanto que hoje em dia ele age como um rato de esgoto que aparece quando ninguém ver e quando aparece uma luz em sua direção volta ao esgoto para esconde.
Raven: Se Evan Miller me conceder esta luta com Devitt, eu só tenho uma condição, que seja numa Hell in a Cell Match, pois assim ele não terá como correr do Corvo e de mim. Pois Devitt e o monster eu vou destruir e corvo finalmente vai voltar a sorrir.
Will: Bem, queria te agradecer Raven por tira um tempo para vir aqui me conceder essa entrevista e também ao publico por nos assistir, boa noite fãs da PWF.
Quote the Raven,”Nevermore”.
Raven.
To usando o bold só pra chamar tua atenção ''Nossa, ele não odeia tag?''
ResponderExcluirTá, já parei.
Vou mandar a real, eu quero muito que meu nome seja estampado nesse bannerzinho aí a direita. Não importa onde, se for com o Cezar na seção de duplas, ta ótimo. Se for sozinho, melhor ainda. E como toda casa é construída de tijolinhos, acredito que essa é uma boa base pra minha escada. Temos aqui três caras que estão aqui pra perder, não há outro motivos pra esses preciosos estarem aqui. Vocês me serão muito útil, sabiam?
Então bora fazer uma análise nua e crua, eu gosto do Orange Cassidy, será que eu posso fingir que a vida real é outra dimensão e eu to na realidade 02? Pq a realidade 01 é a verdadeira. Ta sacando? Eu não quero falar sobre esses caras no fake, aqui é todo mundo tão boooring, eu prefiro falar dos personagens na vida real. Então lá vai: oSó mais uma tag pra chamar atenção
Eu gosto do Orange Cassidy, ele quebra a terceira parede, igual eu. É interessante, né? É arte, mais ninguém faz isso, sabe por quê? Porque eu e Orange somos diferentes. Mal utilizados, porém, ousados. Não vou fingir que tem alguém aqui comigo, um manager, esse sou eu, eu comigo mesmo e só. AH, sobre o Orange, ele é bonito também, né? ME impressiona a forma como ele é 8 ou 80, ele ta lá paradão e sempre tem uma explosão muito grande, imagina esse cara na cama.
To ouvindo LosHermanos. Mais um bold desnecessário.
Sobre o Santino Marella, faltam personagens europeus pungentes no PWF, né? Não que o Santino fosse, mas tinha representatividade, um italiano que não é clichê, igual eu, brasileiro, sei lá, to me identificando com esses caras. Eu de certa forma sou meio malandro carioca, mas isso não é regra, é só meu carisma mesmo.
E o último, pera, vou ver lá em cima, já esqueci.
Peter Avalon, na real tá só Avalon, espero que seja Peter, minha memória diz que sim. Bem, eu achei tão booring o personager dele, não tem muito sentido um bibliotecário lutar e se representar daquela maneira. Eu sou assim porque realmente existem pessoas escrotas que nem eu, eu só não uso filtro e pronto. Todo mundo queria ser como eu, sem filtro.
Eu, Ronaldo, que nem um pedreiro, quebrando paredes
É, acho que aprendi a usar o bold
Pudim de leite condensado:
ResponderExcluirPudim:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (medida da lata de leite condensado)
3 ovos inteiros
Calda:
1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara de água
MODO DE PREPARO
Pudim:
Primeiro, bata bem os ovos no liquidificador.
Acrescente o leite condensado e o leite, e bata novamente.
Calda:
Derreta o açúcar na panela até ficar moreno, acrescente a água e deixe engrossar.
Coloque em uma forma redonda e despeje a massa do pudim por cima.
Asse em forno médio por 45 minutos, com a assadeira redonda dentro de uma maior com água.
Espete um garfo para ver se está bem assado.
Deixe esfriar e desenforme.
Cezar
Black hole sun, won't you come? To wash away the rain...."
ResponderExcluirCornell já se perguntava, quando virá o Sol do Buraco Negro para levar embora a chuva?
O ERRO já é passado, e o amanhã nunca chegou nem chegará.
O hoje é o amanhã do ontem, que perpetuamente se renova, impedindo que o futuro chegue.
O futuro é hoje.
E nesse presente eu quero levar embora a chuva, e pisar num ringue de novo.
Um homem só tem duas escolhas na vida, fazer aquilo que nasceu pra fazer, ou virar as costas pra isso e definhar até a morte.
Eu, Gabriel Paccioni, sei que meu lugar é dentro de um Ringue, e sei que cada dia que eu viro as costas pra isso... Me faz muito mal.
Tudo o que eu preciso é voltar a fazer o que eu amo, lutar.
Tudo o que eu peço é uma chance de remissão, tudo em que sonhei nesses últimos tempos foi em voltar.... Mas sonhos nunca foram a minha resposta.
Não importa o que eu precise fazer, sei que vou abraçar com toda a minha garra, com toda a minha vontade e com todo o meu coração!
EU
TÔ
DE
VOLTA!
E VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR, CARALHO
o amanhã é o ontem de daqui dois dias
ExcluirSenhoras e senhores, meu nome é Bobby Roode e estou aqui hoje para deixar algumas coisas claras acerca do que acontecerá no Take Me In #14 - o próximo show em que vocês terão a honra de me ver lutar.
ResponderExcluirComo todos já sabem, Jon Moxley me desafiou para um combate no evento em questão e sim, por mais estranho que seja, ele falou como se realmente pudesse me derrotar... *Bobby solta um riso de deboche*... Jon Moxley realmente não sabe onde ele está se metendo, Jon Moxley acha que eu sou mais um lutador em meio a tantos outros mas não, Jon, eu não sou.
Eu sou Bobby Roode, O "Glorious One" ou então, como eu quero ser chamado, o "IT Factor". Agora vocês se perguntam "Mas senhor Roode, o que é esse IT Factor?" E eu tenho o maior prazer em responde-los: Esse fator é o que define os fracos dos vencedores, os revolucionários do patriarcado, Bobby Roode de Jon Moxley... Compreendem? Eu tenho o fator que altera o produto! Eu SOU o fator que colocará ordem nessa empresa, o homem que o professional wrestling busca para ser capaz de alcançar o próximo nível.
Comigo presente, a empresa em questão é beneficiada pois se livra de lutadores horrendos como Jon Moxley, e valoriza seus cinturões pois vê Bobby Roode conquistá-los. Entende, Jon? As suas metas aqui não farão diferença, pois eu farei questão de apagar o seu nome da existência da PWF, eu serei o homem que acabará com você e outros imbecis travestidos de pro-wrestlers para assim, salvar a MINHA profissão, a MINHA empresa!
Agora Jon, eu espero que você tenha entendido que a PWF não é mais um lugar de lutadores medíocres como você, agora você deve entender que Bobby Roode é o nome do momento, "Bobby Roode" é o nome que, daqui algum tempo, as pessoas mencionarão como "aquele que salvou o professional wrestling de seu declínio, exterminando os vermes que estavam a corrompe-lo, assim levando aqueles que acreditavam em sua palavra... para a Glória".
Mas não fique chateado! Pelos menos você será conhecido como o primeiro rival que Bobby Roode teve de bater - ou melhor, humilhar, para demonstrar a todos que, ao contrário de muitos, Bobby Roode cumpre sua palavra e se mantém nela. Parabéns, Jon! Você servirá de exemplo para os demais.
The Glorious One
The IT Factor
Bobby Roode.
Na infância, eu carregava uma asa de papelão embaixo de cada braço, corria na direção que o vento se aventurasse a ir, fechava meus olhos e imaginava meu corpo a deixar o chão. Já não preciso disso, da criatividade despertada pelo desejo.
ResponderExcluirComo lhes foi revelado na última semana, enquanto estávamos no Master TV, minha união com Gabriel foi obra do acaso, um acaso chamado Evan Miller. Não sabíamos o que nos aguardava, éramos o mistério um do outro. O que poderia ser uma má surpresa acabou sendo um grande presente para a Tag Team Division, pois demos campeões dignos à categoria, trouxemos um valor inestimável a esses cinturões. Logo de cara, eu e ele descobrimos uma variedade de coisas que tínhamos em comum. Feito espelhos, refletimos a nós mesmos como dois nomes conhecidos do esporte que lutam com a vitalidade de jovens cuja função é tornar falsa a previsão dos apostadores ruins e com a técnica de veteranos de guerra cuja motivação é mostrar aos novatos que nossas armas, independente de quando fabricadas, deixam corpos estirados no chão numa frequência parelha a qualquer outra. Afinal, o quão efetiva é esta sua que está sendo manuseada por um péssimo atirador? Não precisa responder, deixe-me prosseguir. Todos têm falado, visto ou ouvido sobre a Mysterious Boom. Em nossa última luta, recebemos o que há de melhor nos terrenos braileiros: os Bad Boys, dupla que nos proporcionou uma experiência e tanto. O aperto de mãos dado no fim do combate, o respeito demonstrado por ambas as partes, é algo que fala alto sobre os que estavam envolvidos naquilo.
"Respeito" é a palavra chave.
O respeito tem uma clara e necessária ligação com o ato de reconhecer. Eu poderia simplesmente escolher no que acreditar ou no que espero que acreditem, blindar-me de parte evidente da realidade e dizer que “não, brasileiro nenhum tem talento o suficiente pra respirar o ar em que voo”. Eu poderia simplesmente dizer que foi fácil conquistar esse título e desmerecer, desrespeitar a concorrência, as resistências impostas por John Vega e Carlos Shadows. Mas as coisas não funcionam assim; pelo menos, não comigo. Permito-me enxergar além do que quero, além da cortina de fumaça feita pelas nuvens, além do que me é conveniente. Admito a qualidade de meus adversários e, acreditem ou não, isso me concede uma vantagem sobre aqueles que se proclamam os seres mais intocáveis do planeta. Nesse caso, sobre os que se proclamam os mais violentos do planeta. Entendam, meu reconhecimento não é fruto de um estranho desejo de bajular as pessoas, porque isso não me levaria a lugar nenhum, não me daria espaço nesse negócio que amo por tantos anos. Reconhecer é o que me deixa a par das virtudes positivas de meus oponentes e, por consequência, facilita quando tenho de elaborar uma forma de desfuncioná-las.
A inteligência é uma ótima aliada; uma pena que a Extreme World Order a rejeite em todos os passeios que dá à Piledriver Zone.
ExcluirMatheus Daniels! Um dos pioneiros da EWF. Sabe, Daniels, é bom ver um competidor experiente em atividade, fazendo chuviscar esperança na terra de seus velhos fãs, mas seu relógio segue com um barulho ensurdecedor, estampando a inevitável chegada da hora de parar. Esqueça as definições errôneas, cara, auto-preservação está longe de assemelhar-se à desistência. Em casos como o seu, parar deve ser visto como ato de sabedoria, pois poucas gotas não formam dilúvio e seus fãs clamam pela interrupção da constante prova de que o ídolo está enferrujado. Semana após semana, você insiste em reclamar sobre o quão medíocres seus adversários são e sobre o quão irrevelantes são seus combates. Bom, meu caro, nada mudará, enquanto tudo o que fizer for fugir da culpa e continuar aceitando que acertem seu traseiro feito alvo. Nem diante daqueles julgados de “medíocres” você conseguiu algum tipo de sequência de vitórias. Pense em como isso pode afetar a reputação da família Daniels. Você persiste no costume do desrespeito e termina a noite abraçado com a senhorita Derrota; cortesia dos sul-americanos e da Mysterious Boom. Presume o que bem entender de quem lhe vier à frente, põe em repetição o pensamento de “ok, vai ser fácil” e entra na luta com as mesmas chances de vitória que um obeso tem numa corrida contra Usain Bolt.
Ao lado de Matheus, está ele, o cúmulo do descontrole emocional, senhor Yan Gage! Aquele que, quando as coisas saem diferentes do planejado, dá soquinhos de protesto na parede. Melhor, o tipo de cara que destrói todo um escritório, tentando aliviar-se da frustração causada a si mesmo. O tipo de cara que espalhará raiva por aí, fará meio mundo de promessas e no fim da noite soará como: “posso até estar fora de forma e destreinado ao extremo, mas a culpa de minhas derrotas é sua, Miller Kazarian; você é a mão que molda minha incapacidade”. Poupe-nos dessas besteiras, Yan. Com base na passagem que está tendo na companhia, resta-me supor que viveu a infância dos sonhos. Abria o bico sempre que via um brinquedinho cobiçável e sua querida mãe o incluía no carrinho de compras quase que de imediato. Todos temos de crescer algum dia. Fisicamente falando, você cresceu, mas chorou ao notar que Miller Kazarian não lhe daria de bandeija os títulos dessa empresa, quis confrontá-lo e foi humilhado em público. Suas ações não reforçam suas palavras, só as contradizem. Diz que a falha está na conta da concussão, mas, antes da luta, afirmou que o venceria de qualquer jeito. Sabemos que o resultado distanciou-se disso. Você tem o desejo de ser campeão, - eu compreendo -, a criatividade despertada pelo desejo lhe levou a “fundar” o Hardcore Championship, mas esse título nada mais é do que seu par pessoal de asas falsas; enquanto corre com o vento e imagina-se a possuir meu Tag Team Championship, tende a tropeçar, perder o equilíbro e cair de cara em nossos pés, finalmente aprendendo a respeitar alguém da devida maneira.
Extreme World Order... seu paraíso será visitado!
Billy Kingston
Que no pare la fiesta, don't stop the party!
ResponderExcluirYour un-favorite Beast
Abertura MTV
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=2afcoUv7soI
[OFF: Melhor abertura que consegui com meu orçamento]
Fala rapaziada, no ar mais um MTV - Matt Taven's Vlog e hoje meus caros, em pleno Matt Taven's Day tenho o orgulho de apresentar o trio que vai bater de frente com três dos menores nomes da empresa! Meus convidados dessa noite são os Bad Boys,não pesquisem por Cezar e Ronaldo no Google porque a única coisa que vai acontecer é dar de cara com uma dupla sertaneja. Os oponentes são como eu disse o camarote VIP da imprestabilidade, Lüf(imprestável só por ter trema no nome que nem se usa mais), Orange Cassidy(imprestável por ser mais inexpressível que a estátua da liberdade) e Peter Avalon(imprestável por ser imprestável mesmo).
[OFF: Uma coisa interessante é que todos eles estão com a sua cobra nessa imagem https://imgur.com/YQlCL7K.jpg
Eu me pergunto por que de ter perdido para o Kleik, Klaic, Kleick sei lá o que... E me vem apenas duas coisas a mente,primeiro que nunca havia reparado como a Lilith é bonita, e segundo que ela anda muito mal companhada sinal que não serve pra um relacionamento sério! Mas sobre o que eu falava? Ah sim, então essa noite nos reserva uma deliciosa sacanagem no bom sentido claro...E o resto deixarei que vocês mesmos vejam dentro do ringue! I'M MATT TAVEN!
Não sou brasileiro mas amo bundas
"The Purple Prince" Matt Taven
Após vitória frente a dupla pagodeira brasileira dos Bad Boys eu acho que muitos ficaram pensando, inclusive nós da Mysterious Boom qual seria a proxima tag que iria nos desafiar, sinceramente? Eu estava esperando que seria aqueles loucos da seita maluca satânica do Raven com aquelas máscaras bizarras que ambos parecem estar fazendo rituais com seus corpos perante ao seu líder, só que para a minha surpresa e acredito que para a surpresa de meu companheiro Billy quem entrou em cena foi justamente a EWO.
ResponderExcluirEsse pessoal chegou com toda sua marra de sempre, porém é estranho pensar no fato que eles não foram as tags vencedoras da Gauntlet Match, e sim os brasileiros que foram derrotados duas semanas atrás após uma boa luta, o que eu quero entender é como vocês ainda possuem tanta marra? Digo isso pois um de seus componentes foi justamente derrotado por um dos Miller, vocês sempre, SEMPRE possuem teorias de conspiração para culpar seus objetivos, suas derrotas e é justamente isso que fazem vocês fracos, querem um exemplo? Olhem para mim e para Billy, ambos sempre foram subestimados, ninguém nunca colocava fé em nós durante as lutas, sempre jogavam a gente pro chão, tirando sarro, e mesmo quando a gente esteve no topo nós caímos, quando Felipe Paulo me deu a oportunidade de enfrentar o lendário Gabriel Paccioni pelo título todos fizeram chacotas, falaram que era um absurdo e que Felipe estava panelando ao me ajudar, porém eu fui lá e venci Paccioni, fui campeão, porém a que custo? Praticamente segundos depois eu sofri um cash in e caí do topo, fiquei poucos segundos lá em cima, no caso de Billy foi quando ele finalmente conseguiu se tornar campeão, e o que aconteceu? Os títulos ficaram inativos.
Passou-se o tempo e finalmente nossos caminhos se cruzaram, a tão gloriosa PWF, conseguimos derrotar Carlos e Vega pelo título, duas das maiores lendas da história da luta livre, e estamos aqui com o título, defendendo sempre contra as Tags Team e mesmo assim ainda somos subeatomados, sabe aquele simulador onde testa os vencedores da luta? Adivinha só quem ele colocou pra vencer duas semanas atrás entre Mysterious Boom e os Bad Boys, exatamente, os brasileiros. Adivinha só quem eles colocaram pra vencer na simulação entre Mysterious Boom e EWO? isso mesmo, foi a EWO.
Com isso meus caros desafiantes eu queria lhes falar que por vocês sempre nos subestimarem é justamente dessa forma que eu e o Billy crescemos, dia após dia, treino após treino, show após show, sempre estamos aqui defendendo nossos títulos com bastante treino, e sabe o que vai acontecer na nossa luta? Nós iremos reter nossos títulos de forma limpa, e acredito que dessa forma vocês não poderão mais culpar nenhuma teoria de conspiração e sim culpar um ao outro por serem tão ruins.
Gabriel Mysterio
[Começa a tocar a vinheta do Wrestling UK]
ResponderExcluirGabriel Costa: Bom dia, boa tarde e boa noite meus amigos e minhas amigas, estamos começando agora mais uma edição do Wrestling UK, meu nome é Gabriel Costa e comigo novamente teremos a participação do grupo que vem dominando a cena do Pro-Wrestling atualmente, a Devil's Inc!
John Vega: Opa, meu amigo Costa e sempre bom vir aqui, muito obrigado pelo convite!
Shadow: É, não é melhor que o Devil's Cult. Mas nossa presença já melhora qualquer programinha caído na audiência, ainda mais quando esse convidado é nada mais nada menos que eu, Carlos Shadows o Pwf Velocity Champion.
Gabriel Costa: Ora ora, para quem ganhou um título de terceira categoria você tá bem confiante Carlos…
Gabriel Costa: Brincadeiras a parte, onde está o terceiro membro do grupo?
Shadow: Pelo menos é um título né, Costa. Não que você saiba muito o que é isso. Rsrsrs
John Vega: Calma senhores, e você Carlos ta dando atenção para o que o Costa diz? Ele nem luta mais, quanto ao Felipe ele esta tendo alguns problemas de saude então ele não pode vir a este encontro
Shadow: Felipe não anda muito bem, mas ele mandou lembranças.
Gabriel Costa: Percebi isso mesmo nos shows recentes, ele já passou com os médicos da PWF?
John Vega: Olha Costa acredito que o problema dele não seje fisico e nem psicologico como os medicos afirmaram, mas sim espiritual! Entende?
Shadow: Acho que o pobre rapaz ficou meio lelé da cuca depois que enfrentou El Diablo, ele se envolveu muito naquilo sabe. Mas acredito que em breve estará tudo bem com ele e vá voltar com tudo atrás de ser campeão, assim como eu sou e Vega também será contra o velho McDonald no Son of Nothing.
John Vega
"O Filho do Nada"
Gabriel Costa: Desejo melhoras ao Felipe…
ExcluirGabriel Costa: Mas me contem, como está esse iminente segundo domínio da Devil's Inc dentro da PWF? Com Carlos recém coroado como Velocity Champion e o Vega com o Title Shot ao título mundial garantido, os nervos devem estar a flor da pele!
John Vega: Olha Costa eu estou um tanto tranquilo com isso, sou um cara experiente nesse ramo então não me emociono facil, e por hora eu estou tranquilo, no momento eu acho que devemos estar focando no proximo combate do Carlos, eu irei enfrentar o velho McDonald mas agora quem esta contra ele é o Carlos e como nós da Devil's Inc somos uma equipe devemos nos ajudar e essa vitoria seria fundamental para o Carlos se provar que ainda é um gigante nesse ramo ja que um dito cujo ae disse em uma entrevista recente que ele não merece ter o papel que anda tendo atualmente dentro da empresa.
Shadow: Estou completamente tranquilo, e é muita inocência sua dizer que é o nosso segundo domínio, Costa. Porque nós nunca deixamos de dominar essa empresa, começamos sendo os primeiros campeões de duplas da Pwf, assim como o Felipe se tornou o primeiro Usa Champ. Logo depois disso dominamos o Rumbledriver, que resultou na vitória de Vega, e logo depois me tornei o primeiro Velocity champion pinando Black e Apocalipse ao mesmo tempo. Ao meu ver, nós continuamos dominando desde sempre, e no Son of Nothing nosso caro John Vega será o campeão mundial da Pwf, mas antes disso, mostrarei para o fazendeiro que ele vai precisar muito mais de um cavalo para se igualar a nossa potência.
John Vega: caramba Shadows! daonde você tem tirado tantos trocadilhos? comprou aqueles livrinhos em banca de jornais? que só os idosos compram? ah é você é um idoso hahsahsha
Shadow: Muito engraçado, John. Mas você não é também o mais jovem do grupo hahaha. E espero que não dê mole pro velho McDonald, você não vai nos ter no combate pra tirar a atenção dele para usar seus truques como foi no Rumbledriver.
(Todos riram com o momento)
(Parte 1/2)
𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀
Gabriel Costa: Vejo que estão mesmo bem tranquilos com as lutas que vem a seguir, Vega, você acha que Page será um oponente que não te dará trabalho? Tendo em vista que ele está invicto desde que chegou na companhia…
ExcluirJohn Vega: Bom, eu não vou ser nenhum hipócrita aqui, Adam Page vem mostrando o seu valor ao decorrer dos meses em que está aqui, ainda que quase todas as suas vitórias não tenha sido de forma legitimamente indiscutível se ele ganhou é porque ele tem meritos, porem ele irá enfrentar um wrestler que é diferente de todos os que ele enfrentou em sua carreira, eu sou 2x EWF Champion e eu tambem ajudei o Carlos a aposentar pelo menos temporariamente o Paccioni, então acredito que da sim para vencer o Adam Page, fora que assim como ele eu também não costumo ganhar minhas match de maneira legítima, pra mim o importante é a vitória então acredito que será um jogo de xadrez entre nós.
Gabriel Costa: Muito bem Vega, vejo em você aquela mesma gana que vi em 2012, isso me deixa muito feliz!
Gabriel Costa: Mas vamos falar sobre esse Take me In, Carlos foi jogado aos leões agora em? Adam Page? Está se sentindo confiante Carlos?
Shadow: Leões? Acho que está se enganando em relação ao oponente que irei enfrentar, meu caro amigo Gabriel. O velho McDonald tem nada de Leão, é apenas um homem do campo que veio vender morangos de sua fazenda na feira mas pegou o caminho errado e se meteu no meu ringue. Confesso que ele tem sido bem sortudo desde que iniciou, mas sabe como é, o povo do campo tem fama de ter força nas mãos. Mas a maré de sorte de Adam Page acabará essa noite quando entrar no ringue comigo, irei mostrar a todos o valor do Velocity Champion o vencendo, já o que Vega pode fazer com ele após essa luta pouco me importa, vai ser divertido amaciar a carne pro Vega enfrentar um homem acabado no Son of Nothing hahaha. Acho que tudo que disse já pode te deixar claro sobre a questão confiança.
John Vega: Não querendo me intrometer, mas eae Carlos espero que eu não precise intervir novamente, igual fiz com o Felipe Paulo na semana passada, acho que meu recado ao McDonalds ja foi dado, então espero que você "amacie esta carne" para que no proximo mes comemorarmos com um belo churrasco.
Shadow: Felipe não está bem de saúde, por isso Page se saiu tão bem. Mas dessa vez será diferente, se prepare para pegar um homem acabado no Son of Nothing my friend hahahaha
Gabriel Costa: Então acredito que teremos um grande combate no domingo entre Carlos e Page, isso será divertido!
Gabriel Costa: Querem fazer as suas considerações finais?
Shadow: Comprem os nossos produtos, crianças
John Vega: só uma pequena Gabriel, tome cuidado cowboy preste bem atenção até mesmo nas sombras.
Gabriel Costa: Isso foi realmente assustador Vega! Hahahaha, o recado está dado!
Gabriel Costa: Muito obrigado a todos por nos acompanhar em mais um Wrestling UK! Nos vemos semana que vem.
Até logo!
(Parte 2/2)
𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀
Local: Residência dos Daniels Los Angeles, Califórnia
ResponderExcluirData: 14/02/2020
Durante a tarde de um dia quente, na garagem da residência dos Daniels, mais precisamente dentro do ringue, Matheus e seus filhos estão se preparando para mais uma gravação para canal de Austin. Quando todos preparativos estão prontos, Christopher começa uma contagem regressiva dando a deixa para Austin.
Austin Daniels: Bem vindos amantes de wrestling, quem vos fala é a maior estrela em ascensão do cenário independe, “The Ace of Hearts” Austin Daniels e está começando o “Talk to Daniels”!!!
Austin Daniels: Por essa vocês não esperavam mais o quadro de entrevistas voltou, faz 4 semanas desde daquele episódio piloto e depois de muitas conversa com os membros da produção, decidimos oficializar ele com algumas mudanças que poderão ser vista nas próximas edições, mais eu não sou único Daniels aqui hoje, vindo diretamente da PWF, membro da Extreme World Order, “The Fallen Angel” Matheus Daniels!!!
Começa a tocar a musica tema da EWO, Matheus Daniels entra fazendo seu típico cumprimento.
Austin Daniels: Durante Take Me In #13, Extreme World Order ganhou a oportunidade de lutar pelo PWF Tag Team Champions que estão atualmente com Mysterious Boom, oportunidade dada pelos próprios campeões, qual sua opinião sobre o show e a atitudes dos campeões?
Matheus Daniels: Esse show marcou retorno da Extreme World Order original, não entenda errado, Apokalipse é um jovem talentoso com potencial mais pouca experiência e até uma certa inocência visto que deixou escapar a oportunidade de seu primeiro título na empresa, não tem como comparar com meu velho amigo Yan Gage, tantos anos de amizade, lutas e conquistas moldaram a gente em verdadeiros parceiros diferente de certos campeões, acho um tanto hipócrita o Billy tentando defender Miller Kazarian, sendo que Billy e Mysterio chegaram na empresa já ganhando oportunidade aos títulos enquanto eu e Yan estamos desde do primeiro show provando nosso valor no ringue, sem mencionar o fato de várias lutas da EWO foram prejudicadas pelo Miller Kazarian então Billy faz um favor aos fãs e CALA A PORRA DA TUA BOCA.
Austin vai tentar falar algo mais Matheus volta a falar.
Matheus Daniels: Chega a ser engraçado essa dupla de Low-Cards querendo bota banca pra cima de min e do Yan, pera eu esqueci que Gabriel já foi World Champion, foi um reinado incrível da pra até conta nos dedos quantos segundos passou de uma vitória milagrosa para a maior piada da empresa, enquanto o menino piruleta conseguiu ser um campeão tão chato que ninguém se interessava pelo título tanto que Evan decidiu desativar e enterra ele junto com resto da sua carreira lá. Mais olha só vocês são PWF Tag Team Champion e tudo que vejo é um imigrante mexicano e um maconheiro favelado.
Austin tenta novamente falar mais é interrompido novamente.
Matheus Daniels: Extreme World Order realmente ta atrasado no cronogramas de títulos da empresa mais isso vai mudar no Take Me In 14#, Mysterious bunda serão os primeiros a conhecer a nova ordem e ate o final da noite o verdadeiro Extremo será testemunhado.
Matheus vai embora enquanto Austin manda Chris corta.
(The Fallen Angel Chronicles) (1/?)
**Adam Page está olhando para uma esteira que estava ao Sol. Ela está repleta de uvas passas, recém desidratadas "in natura". Ele come algumas apreciando o delicioso sabor. Ele em seguida acende um cigarro de palha.**
ResponderExcluirAs pessoas costumam não gostar de uva passas. Chega o Natal vira aquela bagunça na internet por causa da presença dessa iguaria. Eu realmente não entendo, uvas passas são gostosas e muito nutritivas, porém todo ano é aquela choradeira por causa das uvas passas. Isso cansa, todo mundo sabe que é bom, mas é moda xingar a fruta. É tão bom que todo ano volta para a mesa do consumidor médio. Mas aonde eu quero chegar com isso? Simples: Existem duas variedades de uvas passas, a branca, oriunda das uvas claras, e a preta, vinda da uva roxa. Por questões de espécie, as uvas claras não secam ao Sol, e precisam de um processo mecanizado para a desidratação o que acaba prejudicando a fruta que perde alguns ativos, em relação a produção manual. A mesma coisa acontece com o suco, onde o de caixinha, artificial, industrializado é obviamente menos saboroso e menos nutritivo que o suco de fruta natural. Carlos Shadows representa tudo o que tem de mais artificial nessa empresa. Um cara sem graça, completamente moldado com base nos valores mais podres do ser humano. Nada original, para alguém se acha tão foda.
Semana passada eu mostrei minha força perante ao questionável Felipe Paulo. Fui prejudicado por John Vega que simplesmente não conseguiu ver seu amigo na pior e decidiu me atacar. Durante a semana ouvi Podcasters dizendo que eu ainda precisava me provar como campeão. Esses foram os mesmos que deram o predict de duas derrotas minhas para Brock Lesnar, e que seguem dizendo que não sou digno de chegar a isso. Certo que não tive uma vitória convincente desde a minha captura ao título, mas é sério, sem querer ser soberbo, eu mesmo não vencendo e convencendo sempre provei minhas palavras. Eu disse que Brock vivia uma farsa, um personagem para se auto exaltar, e contando com a sorte eu provei isso. Minha palavra aqui sempre teve valor, diferente da de Shadows por exemplo. E isso pra mim é muito mais importante do que destruir o adversário. Se você bate, mas sua palavra não tem valor, então sua vitória é algo superficial. Mas a sociedade adora julgar poder como força. Titulo usam como o sinônimo de dominância. Eu posso até não ser o campeão mais dominante, mas a verdade e a autenticidade me tornam vencedor, e como está provado nos números, queiram todos ou não, sou o mais vencedor.
Carlos é o típico homem americano, arrogante que se acha o dono da verdade, e representa a grande parcela da sociedade que obviamente não reconhece o trabalho do produtor rural. Eu tenho certeza que ele se acha o diferente, meio que uma espécie de defensor dos velhos valores da EWF, mas a verdade é que ele passou de um grande lutador de 2012 pra meio que um 'Bully" que sem argumentação começa a falar de si próprio e de tudo que teve na vida pra diminuir o adversário. Fala de características físicas, de pintura, fala da fisionomia do rival, mas nunca fala algo pertinente. Puxa pra esteriótipos e sempre é superficial em suas análises. Nada que um bom americano, ignorante não faça. Você não é diferente. Talvez use um óculos mais caro, ou uma jaqueta personalizada, mas é tão igual quanto aqueles que sem me conhecer me colocam como o fraco. Você é igual a aqueles que quando me veem sujo, após um dia de trabalho, na fila do banco, se afastam e olham torto. Você é simplesmente o esteriótipo da pessoa mais normal da sociedade, um simples ser humano que não reconhece sua fraqueza e que não sabe nada sobre a vida como ela é. Tudo que você conquistou na EWF anos atrás, não entra no ringue na nossa luta. Infelizmente, diferente do aprendizado da vida, o que acontece em uma empresa, fica na empresa e não serve pra mais nada do que um mero troféu na prateleira.
ExcluirVocê com 5 décadas e meia de vida, não aprendeu a verdade dessa arte que é viver. Acostumado a nunca ser questionado, entrou numa zona de conforto e simplesmente não consegue sair dela. Você não está velho para lutar, mas basicamente não se adequou as mudanças que o PW passou e está se iludindo com essa dominância que a sua Stable está fazendo. Parece meio óbvio que é mais fácil dominar uma empresa quando se tem a superioridade numérica. Eu não tiro o mérito de ninguém, mas você está caindo na ilusão de subir sua própria expectativa. Enfrentou normais, igual a você e está com a falsa impressão de que é o bonzão. Eu te conheço muito bem, lido com caras como você toda vez que chego no maldito centro de reabastecimento e vejo aqueles marmanjo, mandando eu ir rápido porque outro caminhão está pra chegar. Eles só se importam com o lucro, não se importam com o cansaço diário e com o esforço pra colocar comida na mesa desses arrombados. Porém tudo certo, pode desdenhar de mim. Pode usar seus esteriótipos pra me definir, pode achar que é o melhor. Mas como eu já te disse. Eu te conheço de antes, e você? Sabe o que está enfrentando? Eu não sou apenas o campeão mundial, eu sou o representante da minha classe. Eu sou aquele que representa cada camponês que acorda quando nasce o Sol e só para o trabalho quando a noite chega. A classe que coloca os nutrientes necessários para todos sermos saudáveis. Essa luta é bem mais do que uma luta de campeões. É o Velocity Champion, contra o World Champion, mas também é o trabalhador rural, contra aqueles que não o reconhecem. Essa luta tem duas ou três faces distintas e em todas elas eu sou o melhor. Dos mesmo criadores de "Brock Lesnar pode se tornar Double Champion", agora temos "Será que Carlos Shadows vence Adam Page?". A resposta é NÃO. Eu sei que será difícil, mas a luta é como um suco de caixinha. Engana os trouxa, e tem até um certo valor, mas artificial do jeito que é, se comparado a algo autentico, não tem nem o que dizer.
É ÓBVIO QUE QUEREM ME DERRUBAR. É DIFÍCIL PRA VOCÊS VER ALGUÉM DE FORA DA BOLHA, VENCENDO. MAS SE ACOSTUMEM, POIS NÃO É PRA VOCÊS QUE EU PRECISO PROVAR ALGO
Em uma terra onde a superficialidade reina, e os justos são tratados como sujos, eu tenho orgulho de não ser apenas mais um superficial.
World Heavyweight Champion, Adam Page
Drek Sculter, é uma pena pra você que eu esteja tão puto, apesar de treinamentos nada vem dando certo. Mas você nem sequer é minha maior preocupação esta semana, minha maior preocupação são meus amigos em batalha, é a Possibilidade de ver a EWO no topo como deve ser, por mais que a Mysterious Boom tenha suas defesas de titulo, mas está na hora de deixar os BOSS de verdade comandarem a divisão de tag, farei tudo que tiver ao meu alcance para ajudar a conquistarem o segundo titulo para a stable, e ai sim, poderei voltar ao meu foco atual, Carlos "vovozinho" Shadow, aguarde, vê se não se lesiona, quero minha revanche, e desta vez terá um outro resultado, é hora de mostrar que EWO veio para comandar, Yan Gage e Matheus Daniels, nenhum esforço será em vão.
ResponderExcluir"The Nightmare Machine" Apokalipse
Resposta
ResponderExcluirPara todo Mike Tyson existe uma polêmica, para todo Tiger Woods existe um escândalo... Tudo depende de que lado da história você se encontra, foram sim grandes esportistas, mas a história por mais que faça referência a eles consegue muito bem e vai se manter e se mantém sem eles! Nada é eterno, nem mesmo sua arrogância, porque para se igualar a mim você primeiro teria que se esforçar muito mais. O engraçado é que eu não estou escondido pelos cantos da PWF, você e seu amigo Bobby que insistem em passar mais tempo com esse tal de Will do que dentro do ringue... Sabe as coisas mudam, quando entrei aqui eu pensava parecido com você, achava que tudo e todos teriam que se adequar a mim, tudo seria conforme a minha vontade, mas acontece que ser um homem é tomar suas próprias decisões mesmo que tenha que corrigi-las em seguida, e eu deixei escapar a oportunidade de acabar com sua raça ali mesmo no Rumbledriver, com certeza teria poupado todo esse nosso "vai-e-vem" e agora estaria disputando meu título com caras sérios e dispostos a se tornarem campeões de verdade e não apenas héteros egocêntricos querendo ser apalpados pelo público!
E então pare de ficar pegando resto de outros homens, pois é isso que você faz com todas essas mulheres que pensam que terão algum status ficando ao seu lado e seja homem o suficiente e entre naquele ringue comigo e prove que eu estou errado, mostre que Mike Love não teve amor suficiente e que você é o cara certo para reger o Intercontinental Championship e o coração da minha amada Maria... Vamos me prove isso, ou eu arrebentarei todos os seus dentes e você queimará na chama da paixão!
♥Love and Passion♥
Touch the Flame Just to Know What it Feels Like
PWF Intercontinentalove Champion
Mike Love
Pra começar, quero deixar claro que apenas dois motivos me impedem de dar um chute bem no meio de suas partes baixas... primeiro que com certeza você vai precisar delas, olha, admito que você é um grande wrestler e digamos que seja esse galã todo que você diz ser, mas se não consegue parar com mulher nenhuma é sinal de que algo na hora H está as espantando... Bom, isso me leva a pensar que sua ferramente é bem medíocre então jamais teria chance nenhuma com Maria pois ela não trocaria algo vantajoso por algo tão pequeno! E também não fico a vontade de chutar ai pois tu é um filho da puta que ousa usar o rosto da minha esposa bem nesse lugar, então apenas em respeito a ela irei poupar-te... dessa vez! A propósito depois dessa noite você nunca mais vai ousar colocar o rosto da minha esposa nesse lugar imundo ou se não a única coisa que irá usar daqui pra frente será uma fralda geriátrica...
ResponderExcluirAgora deixando esse assunto desagradável de lado, quero começar da forma correta a minha saudação, em primeiro a Maria lhe desejando um feliz Valentine's Day! Que nosso amor seja eterno, e que nosso filho represente a força do nosso amor... Beijos minha amada! E agora minha saudação a todos que estiveram comigo nessas semanas, eu Mike Love sou oficialmente o novo PWF Intercontinental Champion. Assim como prometi eu bati Raven, bati toda a The Flock e agora posso enfim me concentrar naquele que vem me dando muita dor de cabeça! Rick Rude, o homem que está mais preocupado em flertar com minha esposa do que manter sua reputação, pois assim que eu te der uma surra, a única coisa que vai ostentar é um olho roxo, e duvido muito também que conquiste alguma mulher sem os seus dentes da frente!
Foi uma vitória incontestável, venci aquilo que havia prometido logo no começo da PWF, subir degrau a degrau e me tornar então um nome de grande prestígio na empresa, não é apenas sobre superação ou sobre redenção, mas sobre proteger o que é meu, sobre ser um cidadão americano que busca todo dia batalhar pelo que tem e conquistar cada vez mais, ao contrário de Rick Rude que apenas pensa em ganhar as coisas da forma fácil, isso pode funcionar por um tempo mas vai chegar a hora em que você Rude, vai se deparar com uma situação onde vai precisar tomar uma atitude, terá que ter pulso firme, então seus galanteios e suas frases canastronas não irão adiantar de nada! Você se preparou da forma errada, vem tendo vitórias durante os shows, mas está com muita sede ao pote, você quer tomar duas coisas de mim... E obviamente não terá nenhuma delas, esse confronto era bem esperado por mim e acredito que por você também, era inevitável que chegássemos aqui, mas apenas um segue sendo símbolo de amor por aqui, e esse sou eu!
♥Love and Passion♥
Touch the Flame Just to Know What it Feels Like
PWF Intercontinentalove Champion
Mike Love
Esse meu reinado não acaba aqui, assim como imagino que nossa rivalidade também não acabe, sei que muitos torcem por você, o alto escalão da empresa pode até te ver com bons olhos, mas eles só encontrarão um cara dedicado e que ama o que faz em mim, você é aquilo que chamamos de fogo de palha... Quando se cansar não terá mais porque se prender a empresa. Você aliás se cansa muito fácil de tudo, e ao mesmo tempo chega a ser cansativa a sua perseguição a mim, e consecutivamente a Maria... Ela sempre foi e sempre será minha, se quer se divertir com alguma mulher, busque essas que está tão acostumado a USAR, pois um belo dia você vai notar que isso não passa de uma farsa, uma ilusão e você vai constatar que é um cara sozinho, e então você e esse seu puxa-saco podem ir morar juntos numa praia do caribe e resmungar um para o outro o como vocês jogaram suas vidas fora!
ResponderExcluirAmor meu caro é construir uma família assim como a minha, amor é chegar aqui todo dia e ao invés de ir pra academia ou pro vestiário xavecar mulheres, dar duro e tentar chegar no seu máximo, cada dia um pouquinho mais, amor é saber que você não desrespeitou a mulher do próximo e não insultou algo tão bonito com suas palavras sujas... Amor é ter zelo e cuidado com seu bem-estar, pois eu dou a minha palavra pra você que no Take Me In #14, no Main Event, estarei pronto para te chutar daqui até a merda da sua casa e fazer você perder cada centavo que apostou em si mesmo... Então vamos ver quem chutou a bunda de quem afinal, não é assim que você descreve a vez em que me eliminou? Que eu saiba apenas me empurrou para fora num ato covarde, mas eu sim vou chutar essa sua bunda horrível e te colocar no seu lugar...
Agora se me dá licença, vou voltar ao meu camarim, porque em breve nossa luta irá acontecer e você será duplamente humilhado, ao perder duas coisas que você nunca teve e nunca terá! Ah... e antes que me esqueça, não ouse usar aquela calça novamente senão serei obrigado a fazer você engolir ela! O Intercontinentalove Champion convida a todos para o primeiro baile anual de Dia dos Namorados da PWF, atração principal? Mike Love e Maria Kanellis dançando no centro do ringue e Rick Rude sendo carregado por duas mulheres... ambas paramédicas! Nos vemos no ringue BITCH!
♥Love and Passion♥
Touch the Flame Just to Know What it Feels Like
PWF Intercontinentalove Champion
Mike Love
Fim do Prazo
ResponderExcluir