Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a segunda edição do Espaço Podcast com o PWCast e o Devil's Cast.


Eu tive alguns problemas técnicos de não estar conseguindo escutar direito os outros participantes (Internet resolveu Trollar), o que resultou em uma menor participação minha, mas acredito que na próxima edição estará melhor (Miller)

PWCast:
A História da NWA (National Wrestling Alliance)

Para quem quiser só o aúdio:

...

Devil's Cast:
A Trajetória de Gabriel Paccioni e Análises do Take me In #13 e Card do Take me In #14
0:00 -  A Trajetória de Gabriel Paccioni, Títulos, Perspectivas e Polêmicas.
57:27 - Análise do Show Take me in 13
01:34:00 - Análise do card Take me in 14

Para quem quiser só o aúdio:

...

7 comentários:

  1. É mostrado "Ravishing" Rick Rude andando pelo centro da Flórida vestindo um terno completamente preto, com um óculos de sol e segurando uma maleta da mesma cor. Após a imagem se aproximar, o mesmo entra em um estabelecimento de apostas, contudo a mesma possui uma fila de cerca de trita pessoas.

    "Ravishing" Rick Rude:
    Para as moças, aqui está o meu número de celular. Liguem-me e, quando eu tiver tempo livre, irei respondê-las. Para os homens, abram espaço ou terão seus traseiros chutados pelo próximo campeão Intercontinental da Piledriver Wrestling Federation. Nesta maleta estão oitocentos e cinquenta mil dólares, e eu estou aqui para fazer algumas apostas para o Take Me In #14, com quem eu tenho que falar para fazer estas malditas apostas? Os pontos são simples, então acredito que qualquer um de vocês irá me compreender completamente.

    Após falar isto em alto e bom som, enquanto todos os homens abrem espaço para Rude, as mulheres o cercam, por conta disto Rude entrega para elas seu número escrito em um papel, tira seu óculos e anda até o balcão, onde está um homem com cerca de 60 anos. "Ravishing" Rick Rude abre a maleta que estão com o dinheiro e uma grande foto de Maria Kanellis.

    "Ravishing" Rick Rude:
    Velhote, as apostas são simples. quinhentos mil dólares em "Ravishing" Rick Rude como vencedor da luta no Take Me In #14, os outros trezentos e quarenta mil dólares serão apostados no cenário em que Maria Kanellis sairá do Soundstage 21 comigo. E os outros dez mil dólares estão sendo apostados em Will, e o seu retorno ocasionado mim. Você entendeu, velhote?!

    "Ravishing" Rick Rude pega a foto de Maria Kanellis e a coloca no bolso de seu terno, antes de ser abordado por uma das mulheres que havia pegado seu número de celular.

    Mulher Desconhecida:
    Por que você está andando com está foto por aí?!

    "Ravishing" Rick Rude: Porque ela é, assim como você, uma mulher triste, desiludida, que precisa de um homem de verdade na sua vida. Você sabe, um homem capaz de pegá-la em seus braços e levá-la até o quarto para lhe dar uma noite com os prazeres mais carnais do mundo.

    Quando "Ravishing" Rick Rude completa sua frase, a mulher morde seus lábios e se aproxima dele... E então Rude acaba puxando-a pela cintura e beijando-a. Nisto, um homem que estava na fila para as apostas e havia dado espaço para Rude grita:

    Homem Desconhecido: Que diabos você pensa que está fazendo?!

    "Ravishing" Rick Rude: Vocês realmente não entenderam, não é?! O título Intercontinental, Maria Kanellis, as suas esposas, a fama, o prestígio, seja o que for, se eu quiser será meu!

    Após isto, "Ravishing" Rick Rude sai do estabelecimento, põe seu óculos de sol, e caminha em direção ao seu carro, enquanto as mulheres gritam seu nome dentro do estabelecimento.

    "The Eighth Wonder of the World

    The One and Only "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
  2. Felipe com corona vírus e Will com vício em apostas, a saúde dos membros da PWF nunca foi tão questionável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer um exame toxicológico e de doping metade dos funcionários é demitido.

      Excluir
  3. Paccioni tem que ser membro permanente do Devil Cast. O único que é sensato.

    ResponderExcluir
  4. De fato sou a grande atração da PWF. Grandes lutas, grande reinado... O sorriso dos fãs entretidos, apenas prova que todos entenderam que o Caminho de Diablo é a salvação... Estendo a mão a todos da Devil's Inc., abracem seus demônios, sintam o doce gosto do triunfo!

    Diablo

    ResponderExcluir
  5. Comentários rasos, sem o devido apreço pelo grande acontecimento do século quando se trata de PWF - Resumindo, mais um meio a tantos outros podcasts ao redor do mundo, mais um grupo de pessoas que não valoriza o Maioral que a empresa tem a honra de possuir em seu roster.

    Isto é um ultraje, uma afronta à minha pessoa, por isso, farei questão de que vocês comecem a citar mais o nome "Bobby Roode", mas não porque gostam, e sim porque é inevitável citar o nome daquele que salvou a PWF de seu declínio outrora eminente.

    The Glorious One
    The IT Factor
    Bobby Roode.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]