Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #12, primeiro show após o primeiro PPV do ano, o PWF Rumbledriver.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro do Show:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para o primeiro show Pós-Rumbledriver

The Devil's Cult
with Felipe Paulo, John Vega & Carlos Shadows

Toca a Theme Song da Devil's Inc. e a Titantron do grupo aparece no Telão

...
Eis que entram na arena os 3: Felipe Paulo, John Vega e Carlos Shadows
O trio sobe ao ringue, pega Mics e começam a falar:
John Vega: Já podem se ajoelhar perante os reis!

Felipe Paulo: All Hail King Vega!
Felipe Paulo: Sabe Vega, nós trabalhamos muito duro, não importa ao final qual de nós tenha ganhado a Rumble, o que importa é que o World Title virá para nós
John Vega: Devo muito à vocês dois.
John Vega: Principalmente você, Felipe.
John Vega: Mais de uma hora foi o que você resistiu dentro daquela match.
John Vega: Você foi do número 1 até o final, tudo para que nossa estratégia de conseguirmos juntar nós 3 na match fosse possível.
John Vega: Felipe, eles adoram fazer piada de que você não tem um World Title, mas saiba que quando eu conquistar o PWF World Heavyweight Championship a conquista vai ser de todos nós.
John Vega: E isso inclui você, velho Shadows.

Carlos Shadows: Não tire seu próprio mérito, Vega.
Carlos Shadows: Você poderia ter sido eliminado, mas resistiu bravamente e foi isso que culminou em você pegando Lesnar desprevenido e conseguindo ganhar a Rumble.
Carlos Shadows: Mas já que estamos falando da Rumble... Felipe, o que deu em você naquele combate? Até agora não estou conseguindo entender.

Felipe Paulo: Eu não sei... eu realmente não sei...
Felipe Paulo: Mas aquela Hardcore Match contra o El Diablo me mudou...
Felipe Paulo: El Diablo parece ter o poder de despertar o verdadeiro diabo dentro das pessoas...
Felipe Paulo: Cada minuto que passa eu percebo que cada um dessa empresa merece estar em minha chuva de punições, cada um cometeu um pecado diferente e eu vou garantir que paguem por isso! NINGUÉM SAI DAQUI IMPUNE!
Felipe Paulo: Eu vou fazer vocês suplicarem perdão. Eu vou pegá-los!

Carlos Shadows: Felipe?... Felipe?...
Carlos Shadows: O que você está falando?

Felipe Paulo: Estou falando que nós da Devil's Inc somos imparáveis.
Felipe Paulo: Can you dig it, SUCKAAAA???

Carlos Shadows: Ok... mais uma vez você está agindo muito estranho.
Carlos Shadows: Mas vamos continuar a falar sobre a grande conquista da Devil's Inc.
Carlos Shadows: Vega, faça o anúncio.
John Vega: Senhoras e senhores, o próximo PPV da empresa será o PWF Son of Nothing!
John Vega: Nele eu vou ter a chance de mostrar que agora sou eu quem faço meus julgamentos, não mais Osiris.
John Vega: E não pensem que essa edição do Devil's Cult não contará com nossa tradicional apresentação de imagens no telão...
John Vega:Com vocês... o poster!!!
...
*Vega aponta ao telão e lá é mostrado o Poster do PWF Son of Nothing*
...
Vega continua a falar:
John Vega: Uau, eu sou mesmo bonito hein.
John Vega: Mas mais importante.
John Vega: Eu ainda sou o predador mais perigoso dessa indústria e minha próxima presa é ninguém menos que o World Heavyweight Championship e seja lá quem o estiver segurando, então se preparem para o bote, pois será mais rápido do que dizer as 3 letras mais devastadoras dessa indústria: R...K...O!

Carlos Shadows: Mais tarde nós enfrentaremos outro trio aqui dentro e mostraremos o porquê da Devil's Inc ser o Main Event do próximo PPV.
Carlos Shadows: Matheus Daniels, Apokalipse, Yan Gage... depois de nosso confronto vocês não vão ter alguém à culpar se não vocês mesmos.
Carlos Shadows: Até logo
*Vega, Shadows e Felipe deixam o ringue e vão indo embora da arena*
...

-Propaganda-
Piledriver Brasil, o blog oficial da Piledriver. Clique AQUI e fique ligado em tudo o que acontece no mundo do Pro-Wrestling
...

Single Match
Drek Scullter VS Jhown Punk

Com 3 minutos de match, Jhown Punk já tenta erguer Drek Scullter nos ombros para o GTS, mas eis que Scullter escapa pelas suas costas e lhe pega por trás no Crossface Chickenwing, levando Punk ao chão

Punk acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Drek Scullter vence Jhown Punk via Submission!!!

Após a vitória, Scullter pede por um Mic:

Drek Scullter: Agora que eu já me livrei de Ultramantis, meu caminho rumo ao World Heavyweight Championship está livre e olha só quem é o atual campeão, ninguém menos que Adam Page.
Drek Scullter: Page, eu sei que você levou uma surra na Rumble e só ganhou esse Title por sorte, mas faça algo de útil e defenda esse cinturão frente à Lesnar, pois depois que John Vega tiver o Shot dele, eu quero ser o próximo e que me tornar campeão derrotando ninguém menos que você!
*Scullter deixa o Mic e vai embora da arena*
...

-Backstage-
Will "The Charisma", no Backstage, chega até Mike Love e Maria Kanellis e então entrevista o lutador que é o próximo na fila pelo Intercontinental Title:
Will "The Charisma": Mike Love, por ter eliminado Raven da Royal Rumble Match do último domingo, você terá um Shot ao Intercontinental Championship dele, seu primeiro Title Shot dentro da empresa. Como se sente?

Mike Love: Como eu me sinto?
Mike Love: Me sinto ótimo.
Mike Love: Finalmente!
Mike Love: Finalmente terei a oportunidade que tanto mereço aqui dentro, depois de tanto me esforçar.
Mike Love: Quando eu caí perante Killer Kross, agora conhecido como RelliꞰ, muitos acharam que eu não fosse me reerguer e aqui estou eu... pronto para ir atrás do lider dele.
Will "The Charisma": Ainda hoje você enfrentará outro dos seguidores de Raven. Acha que isso é uma amostra do que acontecerá em sua Title Match que fiquei sabendo que será semana que vem?

Mike Love: Mas é claro.
Mike Love: Hoje eu enfrentarei KlaiꞰ, e o que eu fizer com ele, que será derrotá-lo, será o mesmo que eu farei com Raven.
Mike Love: Raven, você é meu próximo alvo.
Mike Love: Depois que eu derrotar KlaiꞰ, eu vencerei você para conquistar o PWF Intercontinental Championship.
Will "The Charisma": E para finalizar a entrevista...
Will "The Charisma": E sobre Rick Rude? O que tem a dize...

Mike Love: Quem aquele idiota pensa que é?
Mike Love: Ele quer competir comigo?!
Mike Love: Acha que pode comigo? Acha que pode com minha mulher?
Mike Love: Ele não chega sequer nos meus pés.
Mike Love: Você quer saber? Ele nem ao menos conseguirá vencer Jig Flair hoje, por isso eu nem preciso me preocupar com ele.
Mike Love: Enquanto ele estiver completamente esquecido na empresa, eu estarei com o Intercontinental Title na cintura e ao lado da mulher mais linda da história, uma que Rick Rude nem em seus melhores sonhos é capaz de conseguir.
Mike Love: Ele luta à seguir não é mesmo? Pois eu nem sequer vou perder meu tempo assistindo à essa porcaria, vou é me preparar para o MEU grande combate, pois ganho muito mais com isso, não é mesmo meu amor? *Fala essa última frase para Maria*
Love e Maria começam a se beijar

*Will vai embora deixando o casal a sós*
...

Single Match
(w/Bobby Heenan) Rick Rude VS Jig Flair

*Curiosamente, Rick Rude está vestindo uma calça com o rosto de Maria Kanellis estampado na região de seu órgão sexual*

Com 4 minutos de match, Jig Flair derruba Rick Rude, pega suas pernas e vai para o Figure Four Leg Lock, mas no momento em que iria fechar a submissão, Rude consegue pegá-lo com um Small Package Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
Ambos competidores se levantam muito rapidamente, mas acaba sendo Rude quem é ainda mais rápido, acerta um chute no estômago de Jig Flair e lhe faz o Rude Awakening!

Rick Rude vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Rick Rude vence Jig Flair via Pinfall!!!

Rude tem seu braço erguido pelo Referee e comemora a vitória

Mas antes dele ir embora, ele começa a rebolar, sua Taunt, enquanto fala: "Maria... Maria, é pra você!"

...

-Backstage-
Will "The Charisma", no Backstage, chega até Chris Benoit e tenta mais uma vez entrevistar o lutador, dessa vez com sucesso:
Will "The Charisma": Chris Benoit, será que hoje conseguirei uma entrevista com você?

Chris Benoit: Desculpe não ter lhe concedido as entrevistas antes quando você tentou me entrevistar, mas estava com algumas coisas na cabeça e que precisavam ser ditas durante o show principal, não apenas em uma simples entrevista de Backstage.
Chris Benoit: Mas agora estou a seu dispor, Will. O que você quiser me perguntar eu irei lhe responder.
Will "The Charisma": Chris, sua vitória domingo passado poderia representar uma virada em seu rumo aqui dentro da PWF?

Chris Benoit: Uma vitória era tudo o que eu precisava para essa virada, Will.
Chris Benoit: Agora que eu derrotei Master, vou continuar à apenas vencer aqui dentro da empresa e provarei isso ao derrotar um dos novatos promissores da empresa, Matt Taven.
Chris Benoit: Então sim... domingo passado foi o começo de minha virada aqui dentro da empresa, agora é colecionar vitórias e me provar capaz de estar disputando Title aqui dentro.
Will "The Charisma": Bom... boa sorte em seu combate à seguir contra Taven

Chris Benoit: Obrigado, mas sorte é algo que eu não preciso.
*Benoit deixa o local para ir à arena ter sua match*
...

Single Match
Matt Taven VS Chris Benoit

Com 7 minutos de match, Benoit está numa sequência de German Suplex pra cima de Matt Taven... um... dois... e um terceiro German Suplex pra cima do novato!

Benoit se levanta e faz logo sua Taunt pra cima do novato caído

Benoit começa a então subir em um dos corners, mas ao chegar no topo, provavelmente para fazer seu Diving Headbutt, eis que... Ohhh diversos Pyros são soltados, é Gabriel Master fazendo sua tradicional entrada na arena!!!

Benoit, do Top Corner, começa a gritar com Master, perguntando o porquê dele estar ali, dizendo para ele ir embora, que já foi derrotado no PPV. Após perder um certo tempo, Benoit finalmente pula pra cima de Taven com seu Diving Headbutt, mas... Ohhh, Taven levanta os joelhos, fazendo Benoit cair de cabeça diretamente em seus joelhos!

Matt Taven é quem agora se levanta e aproveita para rapidamente subir ao Top Corner e... Frog Splash pra cima de Benoit!!!

Taven já cai no Pinfall sobre Benoit 1...2...3!!!
Matt Taven vence Chris Benoit via Pinfall!!!

Matt Taven comemora essa sua primeira vitória pela empresa

Mas ao perceber que Master está descendo a rampa rumo ao ringue, ele decide deixar o ringue e ir indo embora da arena antes que sobre para ele, e então continua sua comemoração do lado de fora enquanto deixa a arena

Master entra do lado de dentro do ringue e lá encosta em um dos corners, onde fica à espera de Benoit começar a se levantar e começa a fazer sua Taunt

Quando Benoit finalmente se levanta e se vira, eis que Master o atropela com seu SPEAR!!!

Master então comemora esse Spear sobre seu rival de longa data... parece que a situação entre eles ainda está longe de ser resolvida

...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/Lilith) "USC" El Diablo VS Von Walter

Com 5 minutos de match, El Diablo consegue erguer o grandalhão do Von Walter nos ombros e... Ohhh F-5 nele!!!

(finge que essa gif é de F5 e não Burning Hammer hahaha)
El Diablo vai pro Pinfall 1...2...3!!!
El Diablo vence Won Walter via Pinfall!!!

Após sua vitória, Lilith que estava do lado de fora, pega um Mic e lhe entrega

El Diablo: Brock Lesnar, eu estou pronto para você, assim como estive contra Walter que também é um grandalhão, mas não teve a menor chance contra mim.
El Diablo: Eu quero usar a Miller Rule para ser o próximo World Heavyweight Champion e a melhor forma de eu mostrar merecer o Title, será justamente passando por cima do Ex-Campeão.
El Diablo: Então fique esperto... eu vou passar por cima de você!
*El Diablo e Lilith vão juntos deixando a arena*
...

-Backstage-
No Backstage, Caleb Konley está falando com uma câmera

Caleb Konley: Estou gravando esse vídeo para lhes informar de que estou quase totalmente recuperado de minha lesão e acredito que logo mais retornarei aos ringues para ajudar os InFamous a alcançar o topo.
Caleb Konley: Apesar de eu ainda não poder lutar hoje, estarei ao lado de meus parceiros na vitória deles frente à RelliꞰ e BlacꞰ, dois caras que vem chamando muito a atenção dentro da empresa.
Caleb Konley: Esse é apenas o começo do trajeto que nos colocará no topo, podem esperar para ver.
Caleb Konley: Agora vou me encontrar com os dois, temos uma vitória à conquistar
*Konley deixa o local*
...

Tag Team Match
The flocꞰ VS InFamous (w/Caleb Konley)

Com 4 minutos de match, RelliꞰ já consegue colocar Jordan Devlin sob seu Kross Jacket

RelliꞰ o leva ao chão e mantém um Grounded Kross Jacket

PAC desliza para dentro do ringue e iria quebrar a submission, mas quando de aproxima de RelliꞰ, eis que BlacꞰ também invade o ringue e lhe acerta com o Curb Stomp

...
Enquanto isso, o Referee checava Devlin... pela terceira vez já, ele levantava seu braço e pela terceira vez caia, assim, o Referee declara que Devlin está fora de combate
The flocꞰ vence os InFamous via Submission!!!

BlacꞰ e RelliꞰ tem seus braços erguidos pelo Referee e comemoram a vitória

...

-Propaganda-
Royal Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy com parceria com a WWE no Reino Unido. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Quando volta a mostrar o que acontece na arena, no centro do ringue já estão os Co-Fundadores da PWF, Evan Miller e seu sobrinho Miller Kazarian, cada um com um Mic em mãos para começarem a Promo deles:
Evan Miller: Bom, já foi revelado em portais de comunicações e até mesmo no site oficial da PWF, mas acredito que devemos revelar aqui em um dos shows da empresa.
Miller Kazarian: Estamos falando do mais novo Title da empresa, o PWF Velocity Championship!
...
Evan Miller tira o Title da sacola e o revela:
PWF Velocity Championship
...
Evan volta a falar
Evan Miller: Estamos na verdade trazendo o retorno de um antigo Title.
Evan Miller: Quem acompanhou minha EWF deve se lembrar de um Title de mesmo nome, Velocity Championship, que realmente precisava de velocidade, pois todas suas matches tinham um tempo limite de 10 minutos.
Miller Kazarian: Estamos mantendo o Time Limit.
Miller Kazarian: Acredito eu que essa é apenas uma das grandes boas ideias inovadoras que meu tio teve durante a EWF e tudo o que é bom nós queremos trazer aqui para a PWF.
Evan Miller: Nós inclusive já temos a forma de como o primeiro campeão desse Title será coroado.
Miller Kazarian: Exatamente.
Miller Kazarian: Foi recentemente levantada a estatística sobre as matches mais rápidas da história aqui da PWF. quero que confiram as 3 mais rápidas.
...
*Kaz aponta ao telão e lá é mostrada as 3 matches mais rápidas da empresa*
  1. Raven venceu BlacꞰ em 3 segundos (Take me In #11)
  2. Apokalipse venceu Peter Avalon em 6 segundos (Take me In #10)
  3. Carlos Shadows venceu Jhown Punk em 9 segundos (Take me In #2)
...
Evan conclui:
Evan Miller: Nada mais justo que para coroarmos o primeiro PWF Velocity Champion, usarmos como base os 3 mais rápidos a conseguirem uma vitória aqui dentro.
Evan Miller: Então como vamos coroar o primeiro campeão?
Evan Miller: Com uma Triple Threat Match!
Evan Miller: Raven VS Apokalipse VS Carlos Shadows
Evan Miller: Semana que vem!
Miller Kazarian: Isso tudo é apenas o começo de novidade que vem por aí...
...
Começa a tocar a Theme Song da Extreme World Order, enquanto a Titantron deles aparece no telão

...
E então Yan Gage, Matheus Daniels e Apokalipse entram na arena (Curiosamente, Yan Gage está com um Title na cintura)
O Trio sobe ao ringue, com Yan Gage com um Mic em mãos e então ele começa a falar:
Yan Gage: Que conveniente vocês estarem revelando um novo Title, pois eu também tenho que fazer isso.
*Yan retira o Title da cintura e o ergue*
Yan Gage: Com vocês... o PWF Hardcore Championship!!!
PWF Hardcore Championship
...
Yan continua:
Yan Gage: Eu mesmo mandei fazer, nos moldes dos Titles aqui da empresa e finalmente ficou pronto. Devo dizer que fiz um trabalho melhor do que vocês, pois é de longe o Title mais bonito da empresa e aquele que tem o melhor campeão, sem dúvidas
Miller Kazarian: Devo admitir que é um belo Title, mas...
Miller Kazarian: Não é oficial.
Miller Kazarian: A empresa não reconhece esse seu "reinado".
Yan Gage: Vai tomar no meio do seu cu, Miller Pateta.
Yan Gage: Eu faço um trabalho melhor que você e agora você vai ficar com inveja e tentar invalidar meu reinado?!
Miller Kazarian: Você deveria me respeitar, agora que foi derrotado no Rumbledriver.
Yan Gage: Muito fácil derrotar alguém que está com uma concussão.
Yan Gage: Mais fácil ainda sair vitorioso, uma vez que quem faz a contagem é um de seus empregados.
Yan Gage: Isso me leva ao segundo motivo do porquê viemos até aqui.
Yan Gage: O primeiro é revelar à todos o PWF Hardcore Championship.
Yan Gage: E o segundo é para pedir por minha rematch, dessa vez com Matheus Daniels ou Apokalipse como Referee.
Miller Kazarian: Ha... você só pode estar de brincadeira.
Miller Kazarian: Isso é o que você chama de imparcialidade?!
Miller Kazarian: Eu me recuso.
Miller Kazarian: Tem que ser alguém imparcial
Miller Kazarian: Se você não acha os Referees da PWF imparciais, então infelizmente eu não tenho ninguém para te indicar.
Miller Kazarian: Mas com um Referee imparcial eu te derroto quando e onde quiser.
Yan Gage: Tudo bem, eu encontrarei a pessoa certa, não se preocupe.
Yan Gage: Mas eu irei ter minha rematch contra você, Miller Pateta. Não pense que escapou de mim.
Yan Gage: Então agora, por favor, nos dê licença Evan. E Kazarian se retira agora seu merda, pois está na hora da EWO dar uma surra na Devil's Inc.
...
Toca a Theme Song da Devil's Inc. e a Titantron do grupo aparece no Telão

...
Eis que entram na arena os 3: Felipe Paulo, John Vega e Carlos Shadows

A 6 Man Tag Team Match deles já é a seguir, sem nenhum comercial no meio

6 Man Tag Team Match
Devil's Inc. VS Extreme World Order

Com 8 minutos de match, Yan Gage pega John Vega pelo pescoço, provavelmente para lhe fazer o Chokebreaker, mas ao erguê-lo, Vega reverte o Choke em RKO!!!

Matheus Daniels surge por trás de Vega, pulando pra cima dele para tentar alguma coisa, mas também é recebido com o RKO!!!

Apokalipse é quem agora invade o ringue e tenta acertar Vega com seu Black Mass, mas Vega se abaixa, passando por debaixo da perna de Apokalipse, que ao se virar, sofre do mesmo que seus parceiros... RKO!!!

Enquanto Vega acertava seu RKO em Apokalipse, seus parceiros Felipe Paulo e Carlos Shadows haviam entrado no ringue. Os 2 pegam Matheus Daniels e o arremessa para fora do ringue

Posteriormente, Felipe e Shadows também pega Apokalipse e também o joga para fora do ringue

Para finalizar, Felipe e Shadows levantam Yan Gage, o empurra às cordas e na volta dele, o ergue para Vega encaixar com seu Super RKO!!!

Vega vai pro Pinfall sobre Yan 1...2...3!!!
Devil's Inc vence a Extreme World Order via Pinfall!!!

Vega e Shadows começam a comemorar, mas...

...Felipe Paulo não se junta à eles na comemoração, ele sai do ringue e vai indo embora da arena com as mãos na cabeça, como se estivesse sentido fortes dores de cabeça ou se estivesse numa briga interna dentro de sua cabeça...
...
Vega e Shadows interrompem a comemoração a vão indo atrás do parceiro deles, para ver se está tudo bem com ele
...

-Propaganda-
New Indy Pro Wrestling, para você que quer acompanhar um Fictional Booking de uma empresa Indy americana. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/"IC" Raven) KlaiꞰ VS Mike Love (w/Maria Kanellis)

Antes da match de KlaiꞰ e Mike Love começar, eis que Raven, com seu Intercontinental Title na cintura, sobe ao ringue, pede por um Mic e começa a falar:
Raven: Antes de mais nada, tenho um comunicado importante à fazer.
Raven: Foi anunciado que, semana que vem eu estarei na briga pelo PWF Velocity Championship contra Apokalipse e Carlos Shadows.
Raven: Pois eu já estou com minha mente focada no PWF Intercontinental Championship e também quero ver meus pupilos conquistando Titles aqui dentro.
Raven: BlacꞰ, sei que você está me ouvindo no Backstage. Algumas semanas atrás eu disse que você ainda não estava pronto para disputar um Title aqui dentro... pois agora está.
Raven: Você vem se provando aqui dentro e foi graças à você ter aceitado as palavras do corvo e se deitado para mim, que eu consegui a vitória mais rápida da história. Foi tudo graças à você, então nada mais justo do que você ter essa chance pelo Title.
Raven: Eu estou oficialmente deixando meu lugar na Triple Threat Match para BlacꞰ.
Raven: Quanto à Mike Love, ele não tem a menor chance contra um de meus seguidores mais fieis, que é Kla...
...
...Ohh, Mike Love ataca Raven por trás

Mas assim que faz isso, KlaiꞰ o atropela com um Flying Clothesline, sendo dado o início oficial da match

...
A Match segue
...
Aos 7 minutos de match, Mike Love consegue erguer KlaiꞰ nos ombros para lhe fazer o Power of Love, mas eis que do lado de fora do ringue, Raven começa a falar algo para Mike Love, que mesmo com KlaiꞰ nos ombros começa a discutir com o Intercontinental Champion...
...
...isso acaba abrindo brecha para KlaiꞰ conseguir escapar pelas costas de Love, por trás prender sua cabeça debaixo de um de seus braços e... Reverse of Fate!!!

KlaiꞰ vai pro Pinfall 1...2...Kickout!
...
Para conseguir a vitória de uma vez por todas, KlaiꞰ resolve subir no Top Corner, enquanto do lado de fora Raven está bem contente por ter conseguido custar a vitória de seu próximo adversário pelo Title, mas... no momento em que KlaiꞰ chega no Top Corner e Raven está rindo encostado na Barricade, seguro de que seu seguidor vencerá...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...Ohhh, do nada surge Prince Devitt com um Outside Front Dropkick into the Barricade pra cima de Raven!!!

Devitt pega Raven ali mesmo e... OMG!!! BLOODY SUNDAY!!!

Para finalizar, Devitt faz com suas duas mãos o símbolo de pistola e as aponta para Raven caído, o mesmo que fez na sua estreia na PWF em cima de KlaiꞰ, na época ainda Sr. Claic

Ohhh, surge na arena RelliꞰ e BlacꞰ, eles tentam ir atrás de Devitt, mas ele rapidamente foge pela Crowd

Isso tudo acaba distraindo KlaiꞰ, que olha para toda essa confusão do Top Corner sem saber o que fazer, o que abre brecha para Mike Love subir até esse Top Corner, erguer KlaiꞰ nos ombros e... Ohhhh Avalanche Power of Love!!!

Love vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mike Love vence KlaiꞰ via Pinfall!!!

RelliK e BlacK que tinham ido atrás de Devitt, agora tentam voltar ao ringue para ir pra cima de Mike Love, mas à essa altura ele já conseguiu sair rapidamente do ringue e comemora sua vitória com Maria já acima da rampa, próximo à saída da arena

...

-Backstage-
Os Millers estão em sua sala, discutindo

Evan Miller: Onde você está com a cabeça em querer enfrentar Yan mais uma vez?
Evan Miller: Não tinha resolvido deixar os ringues e assumir de fato uma posição por detrás das câmeras?! Pois se foi isso o que decidiu, não deve voltar a competir!

Miller Kazarian: Que engraçado você dizer isso, pois até onde eu sei tem um tal de Evan Miller competindo pela Kingdom Alliance Wrestling...

Evan Miller: Ei, você sabe melhor do que ninguém que aquele Fake Evan Miller é mais Fake que o Fake Diesel e o Fake Razor Ramon juntos.
Evan Miller: Eu me aposentei dos ringues e estou totalmente dedicado em fazer essa empresa funcionar, já você... parece estar tendo saudades de seus dias de glória.

Miller Kazarian: Tio, você mesmo já o enfrentou no passado para conquistar o respeito dele. E isso quando você era o dono da EWF. Por que não posso fazer o mesmo?

Evan Miller: Só não quero que você repita os mesmos erros que eu.

Miller Kazarian: Isso não é um erro. O erro é de Yan em não aceitar a derrota dele.
*Miller Kazarian deixa a sala*
...

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Mysterious Boom (c) VS The Bad Boys
*2° Defesa no 1° Reinado*

Com 12 minutos de match, Cezar tenta pegar Billy Kingston em posição de Gutwrench Powerbomb, mas eis que o campeão consegue reverter e lhe fazer o SOS

O Referee vai pra contagem de Billy sobre Cezar
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, mas Billy é quem é ainda mais rápido e já acerta Cezar com seu Trouble in Paradise!!!

Ronaldo invade o ringue, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, eis que Gabriel Mysterio também entra e o neutraliza com um Dropkick que o derruba ao lado de fora

...
Enquanto isso acontece, Billy faz o Pinfall sobre Cezar
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Mysterious Boom vence The Bad Boys via Pinfall!!!
Mysterious Boom continuam como PWF Tag Team Champions!!!

Gabriel Mysterio e Billy Kingston recebem seus preciosos PWF Tag Team Championships e comemoram com eles

Posteriormente, The Bad Boys se recuperam, vão até os campeões e lhes oferece um aperto de mãos. As duas duplas então se cumprimentam, mostrando o respeito que eles possuem uma pela a outra

...

-Backstage-
Will "The Charisma", no Backstage, chega até Paul Heyman e Brock Lesnar que estavam indo em direção à arena para a match agora do Main Event
Will "The Charisma": Com licença.
Will "The Charisma": Brock Lesnar, você foi derrotado semana passada por Adam Page.
Will "The Charisma": O que te faz acreditar que hoje será diferente?
*Lesnar encara Will, muito furiosamente*
...
Heyman acalma seu cliente e fala por ele:

Paul Heyman: Escuta aqui, Will.
Paul Heyman: Você viu a match de Brock Lesnar semana passada?
Paul Heyman: Pois eu tenho certeza que não!
Paul Heyman: Meu cliente Brock Lesnar DOMINOU a luta o início ao fim.
Paul Heyman: foi um verdadeiro massacre do início ao fim pra cima de Page, que venceu graças a um golpe de sorte.
Paul Heyman: Além do mais, não sei se você percebeu, mas Page ficou mais de 3 segundos caído semana passada, eu mesmo pude fazer a contagem, o que significa que meu cliente Brock Lesnar teria vencido semana passada caso fosse uma simples Single Match.
Paul Heyman: Page teve foi muita sorte, mas sorte não lhe ajudará hoje, pois a ÚNICA forma de derrotar meu cliente será deixando-o caído por 3 segundos, o que NUNCA aconteceu até hoje dentro da empresa e não será um golpe de sorte que permitirá Page fazer isso
Paul Heyman: Então se nos dá licença, está na hora de Brock Lesnar reconquistar o Title que nunca deveria ter saído dele, o PWF World Heavyweight Championship.
...

Single Match
PWF World Heavyweight Championship (rematch)
Adam Page (c) VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Com 11 minutos de match em que novamente é Lesnar quem domina a maior parte, finalmente Adam Page consegue começar a levar a melhor. Após derrubar Lesnar, o campeão corre às cordas e tenta retornar indo pra cima de Lesnar, mas ele consegue lhe pegar nos ombros no meio de sua corrida
Lesnar claramente vai para o F-5, mas eis que... surge El Diablo na arena com Wade Barrett nos ombros e... Ohhh El Diablo faz um Outside F-5 em Barrett!!!
Lesnar fica encarando El Diablo até que... Ohhh, Adam Page consegue escapar de suas costas com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Adam Page vence Brock Lesnar via Pinfall!!!
Adam Page continua como PWF World Heavyweight Champion!!!

OMG!!! É o primeiro Pinfall que Lesnar sofre desde o início da PWF!!!

Adam Page rola rapidamente para fora do ringue e vai indo embora da arena, enquanto El Diablo fica rindo de Lesnar da rampa. Brock Lesnar deixa o ringue e começa a bater na Announcers Table e a gritar, irritadíssimo

O Show vai chegando ao fim com Lesnar gritando do lado de fora, extremamente furioso pelo o que El Diablo lhe custou

---FIM DE TRANSMISSÃO---

A PILEDRIVER BRASIL TEM UM GRUPO NO WHAT'S APP:
https://chat.whatsapp.com/Foh8hyJWmksKfVaxGqtUrD
(Ao ingressar lá pela primeira vez, apresente-se, dizendo quem você é e que wrestler você representa aqui no Fantasy, PWF)

QUAL SERÁ O REAL?
(PS: É apenas brincadeira hein, não tire o IC do meu personagem lá não rsrsrsrs)

31 comentários:

  1. Me sinto no 7x1
    Hora de usar drogas
    Ta feliz evan?
    Vc me da motivos pra beber

    ResponderExcluir
  2. O pior nem é a derrota não, é o aperto de mão
    Derrota a gente aceita, agora imagem de bom moço não meu patriota, aqui é sangue do olho, aqui é guerrilha, aqui a gente come vovozinha sem camisinha meu parceiro, aqui a gente desentope ouvido dos outros na voadora, aqui a gente passa geleia no pão com o penis
    que mané aperto de mão

    ResponderExcluir
  3. Todos serão punidos por seus pecados cedo ou tarde... Ninguém toca no Diablo e sai ileso. O quarto dos cinco passos para o Apocalipse destruirá você e esse gordinho ao seu lado... DE DENTRO........... PARA FORA!!!! BEM-VINDO LESNAR, AOS MIND GAMES OF BABYLON! Cuidado com os pesadelos...

    Lilith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostosa

      𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
      𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

      Excluir
    2. pra que tu bota essas tag mano, tao desnecessario todo mundo ja sabe quem é vc ta no seu nick mano, vcs são tudo os sem logica

      Excluir
    3. Caguei pra você

      𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
      𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

      Excluir
    4. Se caguasse mesmo não estaria aqui discutindo comigo

      Excluir
  4. Eu vou comentar chapado msm fdc
    motivos pelos quais essa merda ta uma merda
    all!!!
    Mysterious Boom continuam como PWF Tag Team Championship
    copiei errado

    ResponderExcluir
  5. Passamos o carro por cima da EWO que pra mim não é nada menos do que uma piada pra esta companhia, agora quanto a você Drek, podemos dizer que você foi mito ao tirar Ultramantis dessa empresa, porem todos ja sabiamos que ele estava decepcionado com algumas coisas que estava ocorrendo aqui dentro, então se o Ultramantis tivesse lutado com sua total concentração voce jamais teria ganhado aquela match e outra, você diz que irá atras do Adam Page pelo PWF-WHC, mas nem ao menos eu tive minha match contra ele! Não sou de me queixar sobre falta de respeito, porem agora você forçou demais Drek! Pois saiba que eu irei fazer de tudo agora pra que você tenha que lutar contra mim para se tornar o WHC!

    John Vega
    "O Filho do Nada"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tão parecendo o Pirata, cachorro lá da fazenda. Ele é bem intencionado, tenta ajudar a tomar os boi, corre no meio das galinha, late, late, acha que é o dono da área, mas na real não assusta ninguém.

      Achei ele numa estrada de terra, sozinho, com frio e fome. Ele devia ter dias de vida, menos de um mês. Sem pai nem mãe, teoricamente "Filho do Nada". Coincidência, Vega?

      PWF World Champion, Adam Page

      Excluir
    2. Nem li, já vi que é boring então não leio

      Excluir
  6. e Billy Kingston recebem seus preciosos PWF T

    precioso de cu é rola
    nada pra mim nesse mundo é mais precioso agr
    agr é só meu pai eminha mae
    e o cezar
    que o cezar é legal
    o cezar não né
    o berg, o cara que interpreta ele
    eu gosto muito dele
    eu e ele é muito mais tag team que esses merda de misteryous boom

    agr n quero mais saber de titulo de duplas n
    enfia no cu
    !antituloja
    a gente vai criar um novo titulo
    é muita roubalheira pro meu gosto
    vcs me tratam só como rostinho bonito
    ahhh que ele ébom de entretenimetno
    ele é legal
    mas pra lutar n serve n
    eu sirvo pra que
    pra tirar pano dos moveis moveis dos pano?

    alguem divide isso tudo que eu disse em tercetos e nomeia como o poema do amor incorrespondivel

    ResponderExcluir
  7. Eu caguei pra todo mundo, quero que todo mundo enfie uma ratasana no cu
    vo mudar a theme song
    coloca evidencias

    ResponderExcluir
  8. Ops, alguém tropeçou em suas próprias palavras. Que venha o próximo, pois estou com muitos caras na porta da minha fazenda querendo fazer uma visita. Não é tão simples assim por o pé na lama, eu garanto.

    PWF World Champion, Adam Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caguei pro pé e caguei pra lama fdcmermao

      Excluir
    2. Agradeça a pedra que o fez tropeçar... Nunca se esqueça que ela também pode aparecer no seu caminho.

      Diablo

      Excluir
  9. Quer saber, evan, n me booka mais pra esse titulo, agora eu e o cezar vamos lutar por coisas mais importantes, tipo a fome no e g i t o

    ResponderExcluir
  10. "Ravishing" Rick Rude: Certas histórias são contadas sem nenhuma surpresa. Jig Flair, ao longo desta última semana, eu avisei que não haveria possibilidade para você me vencer. Seja quem você tivesse sido na história desta indústria, nada nesta vida permanece viva apenas pela história. É preciso atos. É preciso demonstrar, dia a dia, que você é o maior. Que é o melhor. E você, Jig Flair, não passa de uma história contada há anos e que nunca mais voltará a se tornar realidade.

    Mas, agora, eu tenho uma coisa importante para falar para a doce Maria Kanellis... Eu vejo em seus olhos, Kanellis. Assim como todas as mulheres presentes na Soundstage 21 neste e em todos os outros domingos anteriores, você anseia pelo grande "Ravishing One", o homem que chutou a bunda de Mike Love na Rumbledriver. Você deseja o homem que mostra, todos os domingos, como um homem de verdade deve ser, como um lutador de verdade deve ser. Você me quer, Maria. E, eu garanto para você, que cedo ou tarde, você receberá um pouco do "Ravishing One"!

    A câmera se afasta, mostrando "Ravishing" Rick Rude com as suas novas calças com o rosto de Maria Kanellis, antes da mesma câmera focar em Bobby "The Brain" Heenan.

    Bobby "The Brain" Heenan:
    Meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, não é um homem de palavras sem sentido, senhoras e senhores. Agora, Mike Love, você pergunta se ele poderá competir com você?! "Ravishing" Rick Rude mandou mexicanos fedorentos de volta para o seu esgoto em sua luta de estréia nesta companhia. "Ravishing" Rick Rude tirou está sua bunda gorda de dentro do Rumbledriver no mês passado, e apenas não ganhou porque uma coisa chamou sua atenção. E está coisa chama-se Maria Kanellis.

    Mas aqui vai um conselho, Mike Love. "Ravishing" Rick Rude não sonha com mulheres, as mulheres sonham com ele. E enquanto você anda pelos bastidores falando coisas sem sentido e tentando se preparar para as suas lutas, "The Ravishing One" chuta bundas e conquista mulheres ao redor do mundo e, inclusive, as que estavam sentadas ao lado de um porco perdedor como você!

    "The Eighth Wonder of the World"
    The One and Only "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Só se for a explosão que eu vou fazer no seu cu seu imundo

      Excluir
    2. Sério que eu perdi pra esse cara? ''Contemplem a explosão em sua plenitude'', tem como o cara ser mais clichê que isso? Mais boring que isso? Aqui é lábia, é droga, é flamengo, é droga, é maconha, é a porra toda, eu vendo mais que esse arrombado

      Excluir
  12. um Hardcore Championship e não está na cintura de Jon Moxley? me soa errado.

    fuck austin gabriel.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]