Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o Fire PWF World #2, que não será mais um simulador apenas de PPV, como de todo show semanal da empresa, esse semana do Take me In #12.


Por algum motivo, a partir da luta Devil's Inc VS EWO, o áudio do jogo ficou atrasado em relação à imagem. Iremos buscar entender o que aconteceu para resolver a partir das próximas edições


Drek Scullter VS Jhown Punk

Rick Rude VS Jig Flair

Matt Taven VS Chris Benoit

"USC" El Diablo VS Von Walter

The flocK VS InFamous (w/Caleb Konley)

Devil's Inc. VS Extreme World Order

KlaiK VS Mike Love

PWF Tag Team Championships
Mysterious Boom (c) VS The Bad Boys

PWF World Heavyweight Championship
Adam Page (c) VS Brock Lesnar

Desfechos interessantes da simulação:
  • Chris Benoit derrotou Matt Taven - Poderá ser esse o começo de uma Winning Streak para Benoit?
  • Von Walter derrotou El Diablo - Isso pode colocar Walter como o próximo na fila pelo United States Championship? Vale lembrar que Lesnar também possui um Shot ao USC, então será que poderíamos ter dois gigantes: Von Walter e Brock Lesnar se enfrentando pelo cinturão?
  • Mike Love derrotou KlaiK - será que então Raven conseguirá derrotar Love que derrotou seu primeiro seguidor?
  • The Bad Boys derrotaram Mysterious Boom - Se isso se repetir no show, os brasileiros serão os mais novos PWF Tag Team Champions.
  • Brock Lesnar derrotou Adam Page - Com isso, Lesnar recupera seu World Title, ao mesmo tempo que já possui um Shot ao USC garantido. Será que Lesnar pode ser o primeiro Double Champion da empresa?

5 comentários:

  1. Esses videogames não retratam a realidade da vida

    PWF World Champion, Adam Page

    ResponderExcluir
  2. "Ravishing" Rick Rude: Eu já disse uma vez e irei repetir novamente: Nenhuma simulação chega aos pés da verdadeira emoção que todas as pessoas tem ao verem o homem mais sexy do mundo pisando no ringue das organizações da Piledriver Wrestling Federation. Simulações não são nada além de sonhos que talvez nunca ocorram e não devem, jamais, serem levadas em consideração. Mas desta vez, eu não estou aqui para falar sobre isto. "Ravishing" Rick Rude está aqui porque o mais interessante desfecho da Fire PWF World #2 não foi citado: "The Ravishing One" irá chutar a bunda velha e asquerosa de Jig Flair amanhã e continuará rumo a completa dominação desta organização.

    Existem fatos que são imutáveis e não há nada que possa ser feito para mudá-los, e um destes fatos é de que, cedo ou tarde, o nome da oitava maravilha do mundo estará estampando cada copo vendido pela PWF, com meu belo rosto estando presente nos ingressos vendidos e com minha irresistível cintura em todos os Posters de Pay Per Views. E acreditem, não haverá simulações que chegarão aos pés do que está por vir nos próximos meses desta companhia!

    "The Eighth Wonder of the World"
    The One and Only "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
  3. Quem ganhou a minha que eu não entendi? KKkk

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma simulação é tão boa quanto a velha amiga realidade, mas confesso me divertir assistindo isso.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  5. o meu videogame preferido envolve uma barra de ferro e dois caras rodeados por uma cerca elétrica em uma tarde ensolarada de domingo.

    still me, Jon Moxley

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]