Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o Debut do Weekly Show Review, quadro semanal de Review do mais recente show da empresa, no caso de hoje, o PWF Rumbledriver.

Sejam bem-vindos ao Primeiro Weekly Show Review, eu sou Gabriel Paccioni e conduzirei vocês semanalmente a uma análise sobre cada uma das matches de um determinado show... Neste caso o Rumbledriver! 

Tratarei de cada uma das Matches e de suas terminações e perspectivas para as histórias que elas estão contando! Vem comigo!

Leva Bates & Peter Avalon VS Mike Love & Maria Kanellis

A primeira Mixed Tag Match da História da PWF vem de uma Build feita no Take Me In #11, um desafio proposto por Peter Avalon e que Mike Love aceitou prontamente. A vida não tem sido fácil para Avalon, que tem acumulado algumas derrotas nos últimos shows, nesse não foi diferente.

A MINHA OPINIÃO sobre esta luta é a de que já vimos tudo o que precisávamos ver nesta pequena feud, porém estou muito mais interessado em saber como Mike Love reagirá sobre as insinuações que Rick Rude fez para a sua Esposa Maria Kanellis....

Rude merece uma resposta, e avaliando a forma como Mike rapidamente respondeu ao desafio de Peter Avalon... Duvido que ele vá esquecer o desrespeito de Rude, projeto uma acalorada rivalidade para estes dois e um ótimo motivo para assistir o próximo Take Me In.

OLHO NESSA FEUD!
...

Chris Benoit VS Gabriel Master

Esta Match tem uma Build emocional muito interessante e intensa e que eu gostei bastante, sobretudo da continuidade já que esta rivalidade começa a florescer lá no Canadian Destroyer na primeira partição de Benoit em um Master TV... Depois disso vimos uma segunda participação de Benoit no principal talk show da PWF e até uma participação de Master em um "Benoit TV" no mínimo curioso..... Uma interessante história contada por estes dois até chegar aqui, com momentos muito emocionantes como o Master fingindo lesão pra dar o troco em Benoit, uma Match que chega ao PPV com um grande investimento do ponto de vista de história e que fica agora ainda mais interessante com a vitória de Benoit, a primeira de um Cartel de 1-6.

A MINHA OPINIÃO sobre é a de que esta luta foi uma das construções mais bem feitas até aqui e me faz perguntar se vimos tudo que essa rivalidade tinha pra entregar ou não....

Ansioso pelo Card do próximo Take Me In para conferir se teremos ou não mais um Master TV para dar continuidade a esta cativante história de dois canadenses em uma rivalidade encarniçada e cheia de bons momentos. 

Eu não daria essa Feud por encerrada, mas acho que vamos ter que pagar pra ver.....
...

Drek Scullter VS Ultramantis

A primeira luta com um Referee Bump da noite, até que demorou bastante, né? 

Outra Match com uma argumentação emocional que me provocou interesse, estes dois eram uma interessante Tag Team em Villains of the New World, até que no Take Me In # 9 alguém atraca Ultramantis por trás, após um Teasing no Show #10, Drek Scullter revela no Show #11 que foi ele o "Agressor Misterioso"... E mais, desafia Ultramantis para uma Loser Leaves PWF Match.

Apostas emocionais bem altas para esta luta, uma traição e uma estipulação bastante drástica que poderia tirar um desses dois da PWF.... Well done, Miller!

A MINHA OPINIÃO é que esta foi uma luta que muitos de nós sabíamos o resultado, mas mesmo assim isso não deixou de ser emocionante e engajador.... Vitória de Drek Scullter e fim da linha para o primeiro Campeão Mundial da PWF.  

Um fim melancólico para uma trajetória brilhante e meteórica de Ultramantis na PWF, mas que ainda assim deixa a empresa de forma muito respeitosa. Gostei muito dessa Match e me sinto um tanto triste com a saída de Ultramantis da Empresa, mas me questiono....

Qual o futuro para o "Vilão" da PWF? O que está reservado para Drek Scullter? Só saberemos no próximo show.

So long, Ultramantis! 
...

(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Adam Page

Ouro em jogo numa das lutas mais importantes da noite, Brock Lesnar e Adam Page se enfrentaram em um combate pelo privilégio de carregar consigo o título de mais prestígio da Piledriver Wrestling Federation, um verdadeiro "Duelo de Titãs" para o qual eu estive muito empolgado e que certamente entregou aquilo que prometeu. 

Quando o World Heavyweight Championship está em jogo você nunca sabe o que vai acontecer, este é o título reservado para a glória e para os principais lutadores da PWF, os que apresentam um trabalho mais consistente e de alto nível, e neste caso, ambos os lutadores têm feito isso em suas trajetórias. 

Brock tem sido avassalador desde seu início na PWF, dominando e conquistando tudo o que viu pela frente, inclusive o Campeonato Mundial.

Page tem sido um lutador de muito prestígio desde o início, poderia ter sido U.S Champion, não fosse o ataque dos Villains antes da Scramble Match começar. O que realmente importa é que ele deu o troco.... Ao menos em um deles, ao derrotar Ultramantis no Take Me In #10 para conquistar a sua posição como #1 Contender.

Para adicionar um pouco mais de emoção, esta luta foi uma Tables Match... Well done, Miller! 

A MINHA OPINIÃO é que tivemos uma GRANDE LUTA entre esses dois no Rumbledriver e que Adam Page mostrou com muita personalidade que estava destinado à glória ao bater o quase imbatível Brock Lesnar para conquistar o seu primeiro título na PWF, logo o MAIOR DELES!

Pelo reinado que teve, pela sua imponência e pelo fato de ter ao lado dele um dos melhores Talkers da PWF, Paul Heyman, penso que Brock merece sim continuar no caminho dos títulos... NA MINHA OPINIÃO, ele deveria receber uma Rematch, que não é automática, é claro. 

MAS.... 

Seria pouco justo um grande campeão como Brock não receber uma chance de redenção pelo título que ele carregou com tanta envergadura.

Por outro lado, muitos podem considerar a derrota de Brock como produto de "Azar" já que ele caiu por desequilíbrio em uma das mesas que se partiu, eu não acho isso. 

Azar e sorte não jogam um Papel no Wrestling, isso é tudo sobre oportunidade e merecimento. Lesnar poderia ter acabado com essa Match antes se tivesse feito um melhor julgamento... A vida é feita de escolhas e um desses dois fez escolhas melhores do que o outro nessa Match, uma vitória é uma vitória e agora Page é o novo PWF World Champion

Tem muita gente boa no Roster merecendo uma Chance pelo título, tem um Brock Lesnar frustrado e furioso calculando seus próximos passos.... Tem muuuuita coisa pra acontecer com este CAMPEONATO MUNDIAL! Então eu pergunto à vocês, dá pra prever o que irá acontecer com o principal título da PWF daqui até a Mania? Minha resposta é NÃO!

ENTÃO É MELHOR VOCÊS ASSISTIREM O PRÓXIMO SHOW, POIS ELE PROMETE!
...

Prince Devitt VS Sharada

Como vocês sabem eu fui da EWF... Ver essa luta entre dois egressos da EWF acontecer é muito especial para qualquer um que conheça a história destes dois talentos, é uma luta antecipada por anos, e uma Luta que Sharada esperou muitos anos para acontecer.

Isso me faz chegar à conclusão de que provavelmente essa é a luta que mais foi produto de um processo de continuidade neste Card. Não que a EWF jogue um Papel maior aqui na PWF, acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

MAS...

Essa empresa foi fundada pelo fundador da EWF e portanto tem muitas lendas dela por aqui, que reconhecem e lembram o caminho que estes dois fizeram até aqui e o quanto uma luta entre Prince Devitt e Sharada tem a capacidade de ser uma Dream Match!

Então se vocês me permitem, gostaria de dizer que EU SOU UM EWF GUY então é ÓBVIO que vou ter que dizer que eu estava super empolgado para esta luta, afinal... Já enfrentei e fui Parceiro de Tag do Devitt, assim como do Sharada... Conheço os dois muito bem e sei do potencial de ambos.

A MINHA OPINIÃO é EUa seguinte, para uma luta com toda essa Build do ponto de vista histórico, essa match acaba deixando a desejar, não só pelo DQ Finish mas também pela forma como tudo se deu. Penso eu que é um final inconclusivo para uma Match que merecia um ponto final e um vencedor REAL.

Ainda que Claic seja um personagem fragmentado, sendo Sharada uma de suas personalidades, não penso que era esse o final que Sharada queria para essa rivalidade... Ainda assim, estes são os planos de Raven e a sua Flock.  

Quais são os planos de Raven para o seu grupo, o que ele reserva para Klaik? Eu não sei e nem vocês! Mas tenho a expectativa de que possamos saber mais sobre isso no próximo show! 
...

Miller Kazarian VS Yan Gage



Yan Gage é um grande provocador, Miller Kazarian é uma grande Hidden Gem desde a EWF, as pessoas deveriam saber que o infame sobrinho de Evan Miller é, para além de um grande homem de negócios, também um GRANDE LUTADOR. Vamos lá.... Você não quer deixar um cara desse bravo, não é? 

BEM.... É EXATAMENTE O QUE YAN GAGE QUERIA! E conseguiu!

Gage e a sua Extreme World Order nasceram para semear a baderna e a discórdia no Wrestling, e é isso que eles têm feito por um longo tempo! Em uma Build de muita provocação e de incessantes reclamações por parte da eWo, o que parecia impossível aconteceu, Yan Gage irritou tanto Kaz que o mesmo decidiu resolver as coisas com as próprias mãos, algo bastante incomum para o Jovem fundador da PWF.

O fato é que não dá pra se enganar e Kaz, assim como o Velho Miller, podem até ser homens de negócios, mas eles sabem resolver seus problemas num ringue quando necessário, aliás, eu mesmo já lutei ao lado de Evan numa Tag Team Match em que se perdêssemos, perderíamos a EWF... Nem preciso dizer que ganhamos, e que Evan Miller foi um dínamo naquele noite.  

A verdade é que vejo em Kaz muito do que via no Tio dele no passado. Por isso avalio que provocá-lo não foi uma decisão muito inteligente por parte da eWo, mas enfim.... Eles são a eWo e é isso que eles querem, caos!

Kaz aceitou o desafio de Yan e aqui estamos The Brawl to end it all

MEUS AMIGOS, temos aqui uma séria competidora à luta da noite, uma luta incrível e que foi disputada até seus últimos segundos, o que surpreende bastante pelo longo período sem competir em que estava o Kaz. Ele aceitou esse desafio à contragosto de seu Tio, mas provou PARA TODO MUNDO que não se brinca com um Miller de jeito nenhum.

Uma dura e amarga lição para Yan e sua eWo.... E agora? Depois de reclamar, irritar e provocar, Yan perdeu. Qual será a saída da eWo para passar por cima dessa derrota? 

Será que com a vitória sobre Yan, Kaz deixou para trás todas as provocações ou ele ainda não acabou? É isso que me pergunto e que me faz querer saber se essa feud  de fato terminou ou se ainda temos algo guardado para os próximos capítulos.

A propósito da vitória de Kaz. Well done, Miller (Kazarian).
...

Royal Rumble Match



E chegamos ao grande Pinnacle deste Pay-Per-View, um dos momentos mais importanOtes do Calendário da PWF e o momento que todos estavam ansiosamente esperando. 

O momento de conhecer o grande vencedor da noite, o Homem que ganhará uma chance de fazer história e desafiar o Campeão Mundial Adam Page (por ora) na luta mais importante do ano no NOSSO PRÓXIMO PPV!

O roster da PWF é cheio de grandes lutadores, ao passo que uma Match da envergadura de um Royal Rumble Match tem todo o potencial para ser um momento grandioso de nosso esporte, para coroar um desafiante ao Ouro! Para fazer de um Wrestler uma lenda, ou uma lenda ainda maior. Óbvio que esta luta foi sim a mais esperada da noite, e também a mais longa, então vou tentar passar para vocês de uma forma bastante resumida a síntese das minhas opiniões sobre este importante momento! VAMO LÁ!

De antemão sabíamos de 22 dos 30 participantes da Match, condicionando e criando a expectativa de 8 participantes surpresa.

O primeiro a entrar foi um representante da Devil's Inc. , quem? 
Felipe Paulo, que começou com uma promo sobre seu grande sonho de ser campeão mundial. Dizia ele que tudo começaria a mudar a partir dali.

Felipe é então interrompido pelo nosso primeiro participante surpresa, o também EWF Hall of Famer Will "The Charisma", que prometeu se vingar das repetidas artimanhas que a Devil's Inc. usou contra ele. E dá-lhe luta! Quem diria, Felipe Paulo promove a primeira eliminação da Rumble ao eliminar Will... e também a segunda ao eliminar Lüf (Chupa, Comedy Wrestling) o que ele não esperava era que seu arqui-inimigo El Diablo apareceria para estragar a sua festa.

Nesse meio tempo, PAC, Cezar, Solomons, Rick Rude e Orange Cassady entram no ringue. Estamos em 10 participantes, Cassady dura apenas 14 segundos no ringue. (Chupa, Comedy Wrestling

Solomons é eliminado em seguida, Gabriel Mysterio, Drek Scullter, Billy Kingston Raven já estavam no ringue quando Cezar é Eliminado.

O segundo representante da Devil's Inc é Carlos Shadows que é o 15º participante da Match, chegamos à metade do Rumble. 

Com isso agora além de ter os Tag Team Champions na luta, temos também 2 dos 3 integrantes da DC, qual será a vantagem que estas duas duplas teriam? No caso da Mysterious Boom, não muita.... Shadows eliminou Mysterio tão logo quando pôde. Mas isso propiciou um spot muito legal em que Billy apoia em seu parceiro fora do Ringue para não ser eliminado.

Daniels, Master, Ronaldo e Benoit já estão no ringue, e com as eliminações de Master e Benoit... 10 dos 30 participantes já deixaram a luta.

Mike Love é o 20º Participante, faltam 10!
Love elimina Raven e é o novo #1 Contender ao Intercontinental Championship.

Muitas entradas e eliminações neste período da Luta! A coisa esquenta.

Yan Gage é o 25º competidor, Miller Kazarian já estava no ringue e como era de se esperar, não deixou barato! Mais uma vez esse dois brigando neste show!

Shadows e Felipe discutiram algo sobre o ataque do primeiro ao El Diablo, engraçado, não? Os dois se acertaram de qualquer forma, mas El Diablo parece ter mexido com Felipe neste período em que são rivais.

Vega é o 28º e limpa o ringue com o seu temido RKO.... Ele distribuiu SEIS em um curto período de tempo, aliás, os 3 membros da DC estão no Ringue simultaneamente.

Lesnar é o último a entrar. O homem que não é burro nem nada elimina El Diablo.... Temos um novo #1 Contender ao United States Championship. Os 4 finais são, Devil's Inc. e Brock Lesnar, que até limpa o Ringue... Mas não deu pra ele, John Vega ganha o Rumble.


A MINHA OPINIÃO é que este Rumble foi uma grande demonstração de força para a DC, Felipe Paulo durou mais de uma hora no ringue, e os 3 veteranos conseguiram chegar entre os 4 finais, vitória de Vega.

O que mais poderia esperar a Devil's Inc.? Grande noite para eles, Grande noite para a lenda John Vega!
...

Fecho esse Review levantando algumas perguntas pra o próximo Take Me In

- Mike Love fará algo em relação à Rick Rude?
- Gabriel Master dará o troco em Benoit? Ou esse é o Fim da Rivalidade?
- Qual o futuro de Drek Scullter na PWF? 
- O que o futuro reserva a Adam Page e o WHC? 
- Qual o futuro de Klaik, de Raven e da Flock? 
- Kaz já deu a lição que queria na eWo?

Temos algumas terminações dos resultados do Rumble.

- IC Champ Raven terá como seu desafiante o Homem que o eliminou da RR Match, Mike Love.

- USC Champ El Diablo terá de defender em algum ponto contra Brock Lesnar

- World Champion Adam Page enfrentará John Vega no próximo PPV.

MINHA OPINIÃO FINAL é: Grande Show, digno de um Rumbledriver, muitas histórias avançando e ótimas lutas, muito bem disputadas, uma surpresa no final que ao mesmo tempo não é nada surpreendente, Vega é uma lenda.

Adorei a intensidade do show e a forma como ele foi crescendo a cada luta, o Card foi bem organizado pra funcionar como um Crescendo, Well done, Miller!

Senti falta de alguns títulos serem defendidos, mas ai mesmo tempo é difícil colocar tudo isso num Rumble já que muitos fariam Double Duty se defendessem seu Título no Show, afinal os Campeões apareceram na RR Match.

Finais conclusivos com exceção do embate entre Sharada e Devitt que para mim teve o final mais fraco, mas ainda assim uma grande luta.

MINHA NOTA FINAL PARA O SHOW É: B+

É a terceira melhor nota que eu posso dar para um show, PRETTY HIGH,UH? 
Uma nota lá no alto para um PPV excelente e que TAMBÉM foi lá no alto!


WELL DONE, MILLER!


Bem, por hoje é só TUDO ISSO.... Cuidem-se bem e vejo vocês na segunda que vem para falarmos do Take Me In #12

STAY TUNED IN....

GABRIEL PACCIONI, OUT!

8 comentários:

  1. Já vi review melhor em porta de banheiro de buteco.

    𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
    𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Review. Sei o trabalho que deu pra você se reintegrar nos assuntos do Fake. Siga sempre aprimorando o quadro para que sempre tenha essa qualidade (um pouco duvidosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu querido!

      Agradeço pelos elogios e prometo continuar me esforçando pra trazer o melhor pra o Quadro! <3

      Em quê a qualidade é duvidosa? Hahahahaha fala aí pra eu melhorar!

      Excluir
  3. É mostrado "Ravishing" Rick Rude lendo escutando o Review em seus fones de ouvido enquanto soca um saco de pancada em sua academia particular.

    "Ravishing" Rick Rude: Eu sei como Mike Love deveria reagir, seu pequeno bastardo italiano. Porém sabemos que Mike Love não passa de um pequeno homem assustado, e assim como fez no Rumbledriver, não fará nada além de gritar e espernear em algum canto da Piledriver Wrestling Federation enquanto a oitava maravilha do mundo mostrará para a adorável Maria Kanellis do que um homem de verdade é feito!

    "Ravishing" Rick Rude puxa seus fones enquanto a câmera se afasta e, quando isso acontece, é possível ver que ele está usando uma nova calça com o rosto de Maria Kanellis dizendo as palavras "Eu quero o grande 'Ravishing One'", enquanto Rude dá um beijo para a câmera e ela se desliga.

    The Eighth Wonder of the World
    The One and Only "Ravishing" Rick Rude

    ResponderExcluir
  4. Muita boa suas analises, caro amigo. E sucesso neste retorno a empresa nessa nova função.

    E obrigado por para de me perseguir!

    Abraço do seu amigo Alisson (Vulgo Raven)

    ResponderExcluir
  5. Acho engraçado como certas pessoas fazem idiotices em suas vidas causando uma aversão em toda a indústria contra sua própria imagem, e depois se arrepende pede desculpas e esta tudo bem. São logicas como esta que me fazem ter a pergunta o quão volátil é a mente humana

    John Vega
    "O Filho do Nada"

    ResponderExcluir
  6. Numa empresa controlada por um tolo arrogante, um pouco baderna e discórdia é mínimo que deve ser feito.
    EWO continuara luta contra a corrupção dessa empresa, aproveite essa vitória Miller Pateta pois essa guerra está longe de acabar e no fim apenas EWO restará.

    This is The Way
    Extreme World Order
    The Fallen Angel
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]