Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #215, o último show antes do Canadian Destroyer VI! Take me In to Winter!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:

Contract Signing
for the Main Event of PWF Canadian Destroyer VI
"WHC" Shelton Benjamin, Bram & Mirovich VS Tyler Breeze, Brian Pillman & Gabe Kidd

Single Match
Dominik Mysterio VS Von Walter

Single Match
"UKC" Toast VS Wade Barrett

2 on 1 Handicap Match
(w/Jhown Punk) Straight Edge Clan VS Noah

The Grayson Waller Effect
with "USC" Dark Allin & Cara Noir

Tag Team Match
FTR VS Lüf & Orange Cassidy

Single Match
(w/J&J Security) "IC" Seth Rollins VS Dylan Sides

Single Match
2024 Breakout Tournament - FINAL
Brad Maddox VS Theodore Marvin


-MAIN EVENT-
Single Match
(w/"UnTTC" Logan Paul) "UnTTC & LAC" Felipe Awesome VS Claic (w/S.O.S.)


PRAZO: SÁBADO (07/12/2024) 17h (horário de Brasília)

9 comentários:

  1. Deixa eu falar uma coisa aqui. Eu e o Dax não estamos indo pra Flórida pra mudar de vida, nem pra começar uma nova fase cheia de luxo e distração. Nós estamos indo porque tem um ringue lá. E onde tem um ringue, é onde eu quero estar. Wrestling é a única coisa que importa pra mim, e eu vou onde a luta é boa. Não por troféus, não por fama, mas porque é isso que eu sou. É isso que eu faço.

    O pessoal gosta de enfeitar tudo, colocar mil razões pra estarem no negócio. Uns querem ser os maiores de todos os tempos, outros querem deixar um legado. Eu? Eu só quero lutar. Não tem história bonita, nem filosofia por trás. Eu amo wrestling de um jeito que nem consigo explicar, mas é esse amor que me move. Cada queda, cada dor, cada marca no meu corpo, tudo isso é porque eu não consigo viver sem isso aqui. E, pra mim, nada no mundo chega perto de sentir o sino tocar.

    Eu cresci num lugar onde lutar era uma questão de sobrevivência, não de escolha. Não tinha arena grande, nem contratos cheios de zeros. Era suor, sacrifício e aprender no duro. Isso moldou quem eu sou. E agora, quando olho pra onde cheguei, só penso numa coisa: como continuar provando que pertenço a esse negócio. Porque é isso que wrestling exige. Prova. Todo santo dia.

    Eu e o Dax não somos caras complicados. A gente não vai pra PWF pra fazer amigos, criar polêmicas ou chamar atenção. Não somos esses caras que fazem de tudo por um momento nas redes sociais. Nós vamos pra PWF porque sabemos que lá estão os melhores, e é contra os melhores que queremos lutar. Porque é ali, cara a cara com eles, que você vê quem realmente tem o que é preciso pra continuar.

    E se você tá na PWF achando que isso é só um trampolim pra fama, se prepare. Porque eu e o Dax vamos te lembrar o que realmente importa nesse negócio: o ringue. Não importa quem você é, de onde veio ou o que já fez. Quando o sino toca, tudo isso desaparece, e só sobra o que você tem pra oferecer. E, deixa eu te dizer, nós vamos exigir o máximo de cada um que estiver no nosso caminho. Não porque queremos provar algo pra vocês, mas porque é isso que o wrestling merece. É isso que o wrestling exige.

    Então, se preparem. Porque estamos indo, e não tem distração ou glamour que vá nos desviar do nosso caminho. A única coisa que importa é a luta. E, na PWF, a luta é tudo o que a gente vai fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil... É difícil parar para pensar nos quase 20 anos de carreira que eu carrego nas costas dentro dessa indústria. Tudo que ela me deu, tudo que ela me tirou... Eu sou grato, mas eu também me sinto mal tratado por ela. Todos vocês já me conhecem provavelmente, mas alguns não sabem das coisas que me aconteceram nos últimos anos.

      Shoot, eu perdi a minha família, sabe? Muitas pessoas costumam falar orgulhosamente que o Wrestling é a sua vida. "Oh, wrestling is everything I have", coisas desse tipo. Todos vocês já devem ter escutado isso de mil e um lutadores diferentes. Mas, acreditem, eu não me encaixo nesse grupo.

      Eu era um garoto pobre que amava entrar em brigas a cada oportunidade, o wrestling era um caminho natural. Quando o sino tocava, eu tinha a chance de explorar todas as minhas dores, todos os meus demônios, toda a raiva guardada dentro do meu peito por aqueles minutos. E eu aproveitava cada um deles.

      Mas eu também sou um pai. Um esposo. E o wrestling tirou esses dois grandes títulos da minha vida. Eu me afastei da indústria, eu me aposentei por entender que, nada que eu conquistasse dentro desse mundo, seria maior e mais importante que o título de melhor pai, e o de melhor esposo desse mundo.

      Eu lutei mais forte do que nunca para vencer os meus demônios fora do ringue. Eu lutei para reconquistar aquilo que de fato é a MINHA VIDA. E eu consegui. Tudo parecia estar perfeito, minha vida estava de volta aos trilhos, eu estava satisfeito.

      Um dia, minha filha começou a sentir alguns problemas de saúde, levamos ela num médico e descobrimos que ela estava passando por um problema com câncer.

      Hm... É difícil ainda falar sobre...

      Minha pequena princesa, a coisa mais preciosa da minha vida passando por algo assim... Eu nunca me senti tão vulnerável, tão inútil, tão fraco, sabe?

      Mas essa não é uma história triste. Eu acredito em Deus, e eu acredito que certas coisas acontecem para nos abrir a mente para outras coisas. E em todas as noites em claro, a cada sessão de quimioterapia em que ela lutava ao seu máximo, eu... Eu vi que ela é uma lutadora muito mais forte do que eu jamais fui, sou, ou serei.

      Mas eu percebi outra coisa... Wrestling não é a minha vida. Não é o meu grande amor, mas ele é quase como um vício. Em todas as noites em claro eu só queria poder pisar num ringue mais uma vez e destruir cada um que aparecesse na minha frente. Eu gostaria de jogar para fora toda a minha raiva e angústia na cara de algum pobre coitado.

      Isso nunca saiu da minha cabeça. Às vezes eu acordava no meio da noite e eu estava tremendo, como se a adrenalina para entrar no ringue fosse justificada, como se eu fosse entrar para lutar logo a seguir.

      Vendo minha baby girl passar por aquilo, vendo ela lutar pela sua vida como uma heroína... Perdão.... Vendo ela fazer tudo aquilo e, principalmente, vendo ela dar uma SURRA no câncer e vencer sua luta... Eu percebi que enquanto eu tiver as condições, eu preciso voltar ao ringue para lutar também.

      Quando me reuni com Cash eu sabia que já não havia mais como voltar atrás. Ele é família, então se fosse para voltar teria que ser com ele. E acreditem em mim, eu volto não apenas com aquele fogo no olho de outras eras, eu volto com o espírito de luta da minha filha, aquecendo a minha alma para conquistar tudo aquilo que nós nos propormos a disputar.

      Eu sentei e me reuni com a minha esposa e com a minha filha. Elas apenas me pediram uma coisa: Vença!

      Então eu quero deixar algo claro, o mais claro possível para quem estiver me escutando...

      Isso não é uma Last Dance, isso não é uma tentativa de terminar a minha história de forma satisfatória. Isso será a minha forma de usar o Professional Wrestling para lutar por aquilo que é a MINHA VIDA!

      Eu quero que minha baby girl saiba que o papai vai viajar um pouco mais agora, mas eu quero que você saiba, minha princesa... Eu irei voltar para casa todas as vezes para realizar o seu desejo. That's a promise.

      (Postando pra FTR)

      Excluir
  2. Watashi wa mina ni keikoku shi, keikoku o mamorimashita. Watashi ga ringu ni agatte tatakau tabi ni, sore wa tan'naru shōde wa naku, tan'naru ekishibishon ya tanjun'na tatakaide wa naku, dare ga kono basho no shin no ōdearu ka o shimesu tame ni ringu ni hairimasu. Soshite, dare ga watashi no jama o shiyoutomo, kono keikō wa maishū maishū kyōka sa reru dakedesu...

    The UK Champion and The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
  3. Rollins está no ringue do Soundstage 21, a arena ainda está vazia... Rollins faz um movimento com o microfone, como se pedisse reação da arquibancada.

    O que estamos ouvindo aqui? Um completo nada. Quando eu subo neste ringue, e olho para essa arquibancada vazia, me dar um aperto no coração, pois todos aqui deveriam ver todos os dias o título mais brilhante de todos! O título que mais tem peso, por simplesmente estar em minha posse! Há quem não queira aceitar a verdade... Há quem ache que é um dos "cabeças" dessa nova geração... Não passa nem perto. Quando a oportunidade passa na nossa frente é preciso alcançá-la, sem desculpas! Para ser um dos líderes dessa geração vai precisar mais que desculpas para sair por cima!

    J&J entram na arena, sobem no ringue e Rollins se vira para Jamie Noble.

    Jamie, eu entendo sua dor. O cara que irei enfrentar no Take Me In 215 bateu você, mas não se preocupe. Ele acha que aquilo foi o fim da história e que tudo estará bem... Só que não, e nós mostramos no Take Me In passado que quando se toca em um dos meus, haverá consequências! E Dylan Sides, é o que aconteceu semana passada neste ringue, foi apenas um aperitivo! Agora é o show principal! Tudo o que você fez é hora de pagar. Quando você vai ao mercado, e faz uma baderna quebrando os produtos, acha que vai poder sair simplesmente sem pagar? Não! Eu estou aqui para mostrar que você não é 1% do que acha ser. Líder de uma nova geração? Dá um tempo! Você não é líder nem da sua própria vida, tenho certeza que é sua mulher que ainda veste as calças... Se queria ver o que é um líder de verdade, conseguiu!

    Rollins dá um abraço em Jamie Noble. Nesse momento, no telão aparece o momento em que Rollins aplica um Curb Stomp em Dylan Sides no show anterior.

    Oh, não lembrava o quão bonito foi esse golpe. Foi espetacular! Sua cabeça sendo esmagada neste ringue... Agora me diz, Dylan, nem assim você foi capaz de aprender quem são os Leões e quem são os gatinhos dessa empresa! O que você fez com o Jamie, você irá se arrepender... Uma pena que você não teve capacidade de sequer chegar a final do torneio... Ah claro, tudo devido a nossa interferência? Deve ser. Mas você não teve a capacidade de bater Brad Maddox no tempo que teve disponível... Foram 4 minutos! Você foi incapaz. O que leva a crer que irá conseguir bater o DONO do PWF Intercontinental Championship! Eu não faço promessas, eu cumpro as minhas obrigações!

    Tudo o que eu vou fazer no Take Me In 215 eu vou gostar, e vou gostar demais!

    A gravação é encerrada com Rollins e J&J olhando para o telão!

    PWF IC
    Rollins.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Awesome e Logan Paul estão em mais uma presença VIP, agora na Flórida, cercados por flashes de câmeras. O local está repleto de fãs gritando ao fundo, tentando captar a atenção dos campeões. Ambos posam para fotos enquanto repórteres se aproximam para uma entrevista.

    Repórter: "Felipe, boa noite. Você está prestes a enfrentar Claic no Take Me In. Qual é a importância dessa luta para você?"

    Felipe Awesome:
    "Essa luta é crucial.
    Pois mostrará mais uma vez que sou o melhor, independentemente do título.
    Claic é um desafiante razoável, mas estou preparado para provar mais uma vez a minha supremacia na PWF.
    Minha habilidade técnica, tática e força são incomparáveis.
    Vou demonstrar porque sou o único Double Champion da PWF."

    Repórter: "E sobre a estratégia para enfrentar Claic, tem algo em mente?"

    Felipe Awesome:
    "Vou explorar suas fraquezas, impor meu ritmo e controlar o ringue como sempre faço.
    Claic não tem a menor chance, o estilo de luta dele acaba sendo apenas uma cópia do que os latinos imundos usam, e como vocês já viram nas últimas semanas, esse estilo de luta cheio de acrobacias e saltos não funciona comigo.
    E claro, minha experiência como campeão me dá vantagem, então vou usar o que tenho de melhor para neutralizar qualquer tentativa frustrada do Claic vencer esse combate."

    Logan Paul, de óculos escuros e sorriso provocador, acena para os fotógrafos enquanto Felipe continua.

    Repórter: "Felipe, como você vê essa oportunidade de estar no main event do Take Me In 215?"

    Felipe Awesome:
    "Parabéns à PWF por finalmente reconhecerem meu valor. Como único Double Champion na empresa, esse é o lugar onde devo estar: nos maiores palcos e nas lutas mais importantes.
    Será uma honra liderar o show.
    E vou provar mais uma vez que sou o verdadeiro astro da PWF."

    Logan Paul interrompe, rindo:
    "E eles demoraram pra perceber isso, hein?!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repórter: "E sobre o impacto dessa vitória no seu futuro?"

      Felipe Awesome:
      "Vencer o Claic não será nada de tão grandioso, mas abrirá mais portas. Com isso, novos desafios e, com eles, novas vitórias para o meu cartel.
      Estou focado em ser um dos maiores de todos os tempos. Claic é apenas mais um obstáculo em meu caminho para a glória eterna."

      Repórter: "Felipe, como você avalia o seu adversário Claic dentro do ringue?"

      Felipe Awesome:
      "Claic é um oponente perigoso, mas limitado.
      Ele pode até ser habilidoso, mas em questão de tática/estratégia, estou anos-luz na sua frente.
      Todos nós sabemos que, no mundo do wrestling, a tática mais aprimorada é o que faz total diferença para uma vitória.
      Não é à toa que nós estamos segurando esses títulos."

      Repórter: "E sobre a importância de manter o bom momento antes do próximo evento, já que no último show você acabou perdendo para o Paccioni?"

      Felipe Awesome:
      "Vencer Claic mantém meu bom momento e reforça minha posição como campeão dentro da PWF.
      Sobre a minha derrota contra o Paccioni... digamos que foi um erro de percurso. Mas não darei espaço para ninguém desconfiar de mim. Algumas derrotas são necessárias para nos tornarmos mais fortes e, principalmente, para mostrar nossos pontos fracos e corrigirmos para que não aconteça novamente.
      Eu estou pronto para enfrentar qualquer um que se atreva a me desafiar."

      Repórter: "Você tem alguma mensagem para Claic antes da luta?"

      Felipe Awesome:
      "Claic, você e seu grupo escolheram mexer com as pessoas erradas.
      Prepare-se para o seu pesadelo.
      O main event deste Take Me In será o meu palco de vitória!
      Vitória essa que servirá para tirar qualquer dúvida que alguém tenha sobre a grandeza de Felipe Awesome nessa companhia."

      Logan Paul faz um gesto de "corte de pescoço" com um sorriso provocador, provocando aplausos da multidão.

      Repórter: "Felipe, qual é sua previsão para a luta?"

      Felipe Awesome:
      Skull Crushing Finale... 1... 2... e 3...

      VITÓRIA DE FELIPE AWESOME!!!

      BECAUSE I'M FELIPE AND I'M AWESOMEEEE!!!"*

      O público aplaude ainda mais enquanto Felipe Awesome e Logan Paul posam para mais fotos, cercados por flashes e fãs gritando ao fundo.


      2023 & 2024 World Tag League Winner
      2x PWF Undisputed Tag Team Champion
      Current PWF American Champion
      FELIPE AWESOME


      (Postando para Felipe Awesome)

      Excluir
  5. James Mitchell: Desde que retornou aos negócios você tem agido com muita frieza Claic, eu vejo garotos gritando no corredor afirmado ser os melhores de nova era e olha só para você, uma expressão séria sempre muito reflexivo, você começou com o pé direito derrubando várias peças do Tabuleiro , mais quando olho para seu rosto é como se não tivesse acontecido absolutamente nada até agora, é como se partida nem sequer tivesse sido iniciada

    Claic: Eu sei o quanto é importante se sobressair diante do oponente, mas preciso confessar que uma certa ansiedade me cerca enquanto não chega o momento de lutar no Canadyan Destroyer Six, e de fato por uma fim na história mais antiga da PWF , ainda sim eu sei que tudo isso aconteceu porque o destino quis que fosse assim e mesmo que nesse exato momento eu não pareça estar confiante, eu tenho absoluta certeza que todas as ESCOLHAS que fiz para estar aqui hoje , vão culminar para que eu meu velho Amigo Gabriel Paccioni finalmente conclua essa história

    James Mitchell: Muito bem Claic , estamos no Main Event, desse take me in 215, todos os olhares de fato vão estar sobre você e Felipe, a S.O.S e Awesome Prime Colidiram e os salvadores estão por cima , então será necessário mais entrega, um alto nível de performance para fechar esse show com a vitória

    Claic: Estou ciente de tudo que está em jogo , como já disse antes reconheço tudo que meu oponente tem feito e se ele acha que meu estilo de luta é semelhante a dos latinos e vê isso como uma fraqueza, eu vou mostrar a ele o meu nível de preparo , porque enquanto ele se deixa levar pelo brilho de suas atuais conquistas , eu espero até o último minuto , ou melhor dizendo o momento de certo para garantir mais uma vitória para S.O.S ir seguir para o Canadian Destroyer Six com força total


    Claic
    James Mitchell
    S.O.S


    ResponderExcluir
  6. James Mitchell: Desde que retornou aos negócios você tem agido com muita frieza Claic, eu vejo garotos gritando no corredor afirmado ser os melhores de nova era e olha só para você, uma expressão séria sempre muito reflexivo, você começou com o pé direito derrubando várias peças do Tabuleiro , mais quando olho para seu rosto é como se não tivesse acontecido absolutamente nada até agora, é como se partida nem sequer tivesse sido iniciada

    Claic: Eu sei o quanto é importante se sobressair diante do oponente, mas preciso confessar que uma certa ansiedade me cerca enquanto não chega o momento de lutar no Canadyan Destroyer Six, e de fato por uma fim na história mais antiga da PWF , ainda sim eu sei que tudo isso aconteceu porque o destino quis que fosse assim e mesmo que nesse exato momento eu não pareça estar confiante, eu tenho absoluta certeza que todas as ESCOLHAS que fiz para estar aqui hoje , vão culminar para que eu meu velho Amigo Gabriel Paccioni finalmente conclua essa história

    James Mitchell: Muito bem Claic , estamos no Main Event, desse take me in 215, todos os olhares de fato vão estar sobre você e Felipe, a S.O.S e Awesome Prime Colidiram e os salvadores estão por cima , então será necessário mais entrega, um alto nível de performance para fechar esse show com a vitória

    Claic: Estou ciente de tudo que está em jogo , como já disse antes reconheço tudo que meu oponente tem feito e se ele acha que meu estilo de luta é semelhante a dos latinos e vê isso como uma fraqueza, eu vou mostrar a ele o meu nível de preparo , porque enquanto ele se deixa levar pelo brilho de suas atuais conquistas , eu espero até o último minuto , ou melhor dizendo o momento de certo para garantir mais uma vitória para S.O.S ir seguir para o Canadian Destroyer Six com força total


    Claic
    James Mitchell
    S.O.S


    (Postando Claic)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]