Confira o Card do PWF Take me In #214 da nova Era da empresa, já oficialmente denominada Elite Era e que faz parte da Road to Canadian Destroyer VI! Take me In to Winter!
Local:
Promo
Miller Kazarian
Single Match
2024 Breakout Tournament - Semi-Finals - Match #1
Brad Maddox VS Dylan Sides
Brad Maddox VS Dylan Sides
Single Match
PWF United Kingdom Championship
Toast (c) VS Muter
*5° Defesa no 1° Reinado*
Tag Team Match
"USC" Dark Allin & Cara Noir VS J&J Security (w/"IC" Seth Rollins)
Single Match
(w/ "UnTTC & LAC" Awesome) "UnTTC" Logan Paul VS Claic (w/S.O.S.)
-MAIN EVENT-
6 Man Tag Team Match
"WHC" Shelton Benjamin, Bram & Mirovich VS Tyler Breeze, Brian Pillman & Gabe Kidd
PRAZO: SÁBADO (30/11/2024) 17h (horário de Brasília)
pqp Brad Maddox será o primeiro a matar Dylan Sides KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSegundo, Cara Noir já matou kkkkkk
ExcluirA gravação se inicia nos bastidores da Piledriver Zone, com Gabe Kidd andando de um lado para o outro dentro de uma sala. Ele olha para a câmera e logo começa a falar.
ResponderExcluir"Só tenho uma mensagem rápida para os cinco idiotas com quem vou dividir o ringue amanhã. Não quero desperdiçar meu precioso tempo."
Ele retira o par de óculos escuros que usava, como se fosse um método de colocar mais peso e ênfase nas palavras que estavam prestes a sair de sua boca, que praticamente espumava de ódio e raiva.
"Tyler Breeze, Brian Pillman, vou ser bem claro: se eu pegar vocês dois agindo igual dois imbecis e me levando a uma derrota que não me pertence, então eu vou sair daquele maldito ringue e deixar vocês dois levarem uma surra sozinhos. E dependendo de quão mal vocês agirem, eu juro por DEUS que vou acabar com vocês dois, assim como fiz com Alex e Brody, e então vocês podem dizer adeus ao Canadian Destroyer VI, suas VACAS!"
"Agora, meus oponentes... se vocês não se chamam “Shelton Benjamin” e se não estão andando por aí carregando o PWF World Heavyweight Championship, então vocês estão seguros. Não vou colocar meus olhos em vocês nem por um segundo, vocês não têm valor algum para mim. Mas, pelo contrário... se você não se encaixa nos critérios, então você está em PERIGO absoluto!"
O olhar de Gabriel Kidd se torna ainda mais sádico e violento. Ele coloca um sorriso sinistro em seu rosto assim que começa a falar do atual World Champion.
"É isso mesmo, Shelton! Farei de tudo para acabar com você e lhe mostrar quem é o verdadeiro líder da próxima geração. Vou lhe mostrar quem é que manda aqui, seu rato imundo! Estarei focado em você, não vou parar de caçá-lo até vê-lo deitado no chão, sem vida, como um porco miserável, pronto para virar bacon."
Ele ri de maneira tenebrosa, jogando sua cabeça para trás. Ele volta seu olhar para a câmera lhe filmando e encerra seu discurso.
"Esta é minha mensagem para minhas próximas cinco vítimas. Não estou mais brincando."
The Mad Man
Gabriel Kidd
Em um cenário simples e iluminado, com um fundo neutro, provavelmente em um vestiário, Theodore Marvin olha diretamente para a câmera.
ResponderExcluir— Semana passada eu fiz o que todos já sabiam que eu faria... Eu venci James Ball e garanti meu lugar na semifinal. E isso é apenas um degrau perto do que desejo alcançar. O que vocês estão vendo agora é o verdadeiro poder de um Marvin em ação, não de um Dibiase.
Agora, o próximo obstáculo na minha jornada é Noah... Um japonês. E eu sei o que isso significa. Ele vai tentar me ensinar sobre puroresu, ele vai tentar me mostrar como 'os mestres' fazem as coisas no Japão... como se eu não tivesse vivenciado tudo. Eu vivi no Japão, eu treinei lá, eu estudei o puroresu, eu sangrei pro ele.
Eu já lhe disse na semana passada e vou repetir, eu sou a ovelha da família, o 'diferente', o que sempre se destacou, o que tem que provar o tempo todo que é mais do que apenas 'o nome'.
Eu treinei nas escolas mais sangrentas do Japão. Talvez você seja um bom lutador, Noah, mas na hora da verdade, você não vai estar preparado, nunca estão.
Ele vira as costas e caminha para fora da cena com passos firmes. A câmera foca em seu cinturão pendurado enquanto ele sai. Fade out para o logo da PWF.
Black Sheep
Theodore Marvin
[Dark Allin está sentado em uma escada com as costas na parede, está escuro no local exceto pela luz do luar que entra pela janela. Ele olha através das madeiras que sustentam o corrimão e vê formigas levando alimento para o seu abrigo. Um pouco mais ao alto, espreitando pelos cantos da parede está uma aranha.]
ResponderExcluirÉ... nunca se sabe quem está de olho em você! Mas eu já esperava que Cara Noir viesse atrás de mim, ou pra ser mais preciso, atrás desse meu título. E fico feliz que tenha tomado essa atitude de uma vez, afinal o inevitável não deve ser adiado, é sempre bom colocar as coisas em seu devido lugar o quanto antes, mas acontece que tem alguém aqui que não sabe o seu lugar, alguém que insiste em ser sorrateiro, mas que não tem tato nenhum para tal, alguém que não sabe a hora de se dar por vencido! Sim, estou falando de você mesmo Seth Rollins!
Eu achei que aquela vitória minha sobre você iria te dar um momento de sossego até você digamos, colocar as garrinhas de fora novamente... mas vejo que você não se aguenta de vergonha não é mesmo? Nada mais explica essa sua fixação em tentar provar uma verdade que só existe em sua mente fértil. Você não tem nada aqui Seth, você não vai conseguir provar nada além do que vimos na semana passada, você está abaixo de mim, uns bons degraus abaixo aliás! Engraçado como você faz tudo parecer girar em torno de você, isso é tão deprimente... Mas vamos lá, não estou dando desculpas para fugir do meu compromisso, estou apenas pontuando fatos que devem ser ditos, ou talvez você com sua boca enorme faça parecer que não é bem assim. Mas vejamos, então agora você está colocando seus capangas para me enfrentar? Digo, eu poderia cuidar disso sozinho, mas claro vamos fazer da maneira correta como manda a etiqueta. Irei me unir a Cara Noir, a quem confesso que não conheço muito, mas será sem sombra de dúvidas uma boa chance de conhecê-lo de perto, de sentir seus medos e talvez me adentrar nas vielas mais sombrias de sua mente... Não importa agora, se você e seu grupinho de puxa-sacos querem um desafio, aqui está, não se esqueça que eu sou o United States Champion, algo que você tentou questionar, tentou manchar colocando em xeque a minha amizade e consideração por Bram... mas eu lhe calei daquela vez e o farei novamente, a J&J Security irá se encarregar de transmitir a minha mensagem.
Por mais que não seja Bram aqui ao meu lado, ainda sou um dos nomes mais experientes desse roster quando o assunto é Tag Team Match, e irei lutar bravamente assim como todas as vezes que fiz ao pisar nesse ringue, essa luta não terá outro resultado senão a minha vitória! E então penso qual será a desculpa dessa vez, qual será a mentira contada em público para mais um vexame? Você não merece esse cinturão que carrega, e esses dois que lhe seguem não merecem perdão, pois não há nada mais desonroso do que servir a falsos profetas, do que se submeter as ordens de falsos líderes! Que história qualquer um desses dois tem aqui? Qual a ameaça que eles são para mim? Eu sou aquele que despertou de um pesadelo e tenta agora construir o reino dos sonhos, mas sonhos são feitos de desejos e esperanças, nunca de mentiras Seth, nunca...
[Allin desce as escadas e para bem perto das formigas e da aranha, se agacha para ficar ainda mais próximo e continua a falar.]
Você é como uma aranha, vai preparando o terreno, vai estudando antes de atacar, se concentra em cada passo dado pois sabe que tem artimanhas únicas para prender as vítimas na sua “teia de mentiras”. Mas eu não sou uma formiga, não... Sou alguém verdadeiramente racional, que sabe quando colocar fim a essa brincadeira.
[Allin então acende a luz, as formigas correm e a aranha se esconde.]
Nos veremos em breve, imagino...
PWF United States Champion
Messiahs Of Darkness
Dark Allin
Ah, é claro que eu não podia deixar de aparecer... Porque, como sempre, a verdadeira estrela precisa dar as caras, não é mesmo? Agora, antes de qualquer coisa, deixa eu esclarecer uma coisinha para todos esses... como é que é? “Elite”? Não, não... “elite” é uma palavra muito forte para algumas pessoas por aí, viu? O que realmente está acontecendo aqui é que finalmente a verdadeira elite está de volta para mostrar a todos como se faz as coisas. E quem, senão eu, poderia fazer isso? Porque sejamos sinceros, meu querido público, nós já estamos há muito tempo sem verdadeira classe nessa PWF, e vocês estão prestes a perceber exatamente o que acontece quando um príncipe entra em cena.
ResponderExcluirEntão, Shelton... você veio aqui, falou sobre a Elite Era, certo? Ah, meu amigo, você está tão ansioso para sua era que eu quase sinto pena de você. Porque, sabe o que mais eu ouvi na sua falinha? Que a Elite Era começou e terminará com você. Ah, que doce ilusão, não é mesmo? Não. Não mesmo. A verdade, Shelton, é que você tá aí com seu cinturão e sua “história”, mas essa história nunca vai ser boa o suficiente pra deixar uma marca. Você se acha a “referência”, o “padrão dourado”, mas quem é que realmente levou esse nome e jogou ele na lama, hein? Eu vejo você e seu título e, sinceramente, só consigo pensar em uma coisa... que isso tudo é só mais uma piada! “Golden Standard”, meu amigo? É mais como “Golden Incompetence”! Você pegou esse título, tentou carregar esse legado, mas ele vai cair... mais cedo ou mais tarde.
Agora, você sabe o que me impressiona, Shelton? Eu passei o tempo todo vendo você, recebendo toda a atenção enquanto eu... enquanto eu estava sendo escanteado. Olha só para você, e me diga se realmente vale a pena. Vale mesmo ficar aí, recebendo os holofotes enquanto eu, o único que realmente fez essa empresa ter alguma relevância, estava sendo deixado de lado? Pois é, meu amigo, eu estava sendo deixado de lado... outra vez. Não é como a história com o Breezango? Não é como eu dei tudo pela PWF e, no final das contas, ninguém me deu o devido respeito. E aí, Shelton, você aparece, com seu título, achando que é o centro do mundo... mas na verdade, você só está me fazendo rir.
Agora, a parte que eu realmente amo, é quando eu vejo figuras como Mirovich e Bram tentando se intrometer. Ah, vocês são hilários. Como é que vocês acham que podem entrar em um lugar que nunca foram convidados? Como se tivessem algo a acrescentar, quando na verdade, todos vocês são apenas mais uma desculpa para alguém enfiar o dedo na cara e dizer “não, você não tem o que é preciso”. Mirovich, você é só mais um rosto na multidão. Eu não vejo nada de especial em você. Nada. E Bram? Ah, Bram... meu caro, eu vi o que aconteceu com você e com a Messiahs. Todos conquistaram algo, certo? Mas você... você é a grande decepção. Você foi o maior erro dessa geração. E eu vou te lembrar disso. Sempre. Não adianta tentar se esconder atrás de profecias ou qualquer coisa que você acredita. No final, você é só um símbolo de falha, e quando você olhar para os outros, vai saber que você é o único que não conseguiu fazer nada de realmente relevante.”
ExcluirAgora, a cereja do bolo... Gabe Kidd. Olha só, Gabe... Da última vez, você se tornou o maior atrapalhado do show, não foi? Eu nem sei o que deu em você, mas quem sabe? Vamos ver se dessa vez você consegue se comportar como gente grande, tá? Porque esse show vai ser diferente. Eu não estou aqui para fazer favores para ninguém. Eu não sou amigo de ninguém aqui. Eu não sou amigo de Pillman, não sou amigo de Kidd, e muito menos de qualquer um desses perdedores lá fora que acham que têm o direito de ocupar um lugar na minha elite. Então, Gabe, por favor... não faça a cagada de tentar ser o “herói” dessa história, porque você vai acabar enterrando sua própria raça, e eu não vou te ajudar. Vai ser você e sua incompetência contra a verdade. E a verdade é uma só... O Mad Prince está de volta, e ele está aqui para dominar.
A única competição que deveria existir aqui, a única competição que realmente importa, é entre eu e você, Shelton. O resto? Acredite, é só uma desculpa para eu me divertir enquanto vejo todos caindo aos meus pés. Então, quem mais quer experimentar esse show? Mirovich, Bram, Shelton... Eu não me importo com nenhum de vocês. Porque quando o Mad Prince está no ringue, ninguém mais importa. Porque no final... vocês não têm nada do que é preciso para serem reais elites. E eu vou mostrar isso pra vocês, noite após noite.
Que eu vou formar os verdadeiros merecedores.
Tyler Breeze - The Mad Prince.
Shelton, já estivemos aqui antes, right? Você ficou de pé sobre mim, com o braço erguido, se deliciando com suas pequenas vitórias, achando que finalmente me derrubou de vez. Mas aqui estou eu, ainda respirando, ainda vindo atrás de você. Como uma doença que não desiste. Pode me chamar de desesperado, obcecado, qualquer coisa que te faça dormir à noite, mas entenda uma coisa: não estou atrás do seu título porque quero levantar ele e ouvir aplausos desse público. Eu quero ele porque é seu. Porque tirar isso de você significa assistir sua queda. Assistir você perder tudo. Isso é o que me move. Não o ouro, não a glória. Apenas o olhar nos seus olhos quando perceber que não sobrou nada para se agarrar.
ResponderExcluirFalando sobre não ter nada para se agarrar mais... Mirovich, Bram, conheço bem vocês dois. Mirovich, o monstro de dupla personalidade, você usa o caos como armadura, mas não somos tão diferentes, somos? A diferença é que você brinca com fogo, mas eu sou o fogo que queima a carne. E eu já vi o que está por trás dessa personalidade que você usa, e não tenho medo. Assim como eu não tenho medo de nenhum messias, Bram. Nós já dançamos essa dança antes, não é? Parceiros de tag team, rivais, inimigos. Você já me venceu, com certeza. Mas, como eu disse, eu não fico morto por muito tempo. Você deveria saber disso melhor do que ninguém. Você me viu voltar após cada derrota. Você assistiu minha queda, e aqui estou eu.
Eu ainda estou aqui porque eu prospero na loucura. Eu vivo no caos. Enquanto o resto de vocês luta para se manter inteiro, eu estarei lá, puxando as cordas. Tyler Breeze? Gabe Kidd? Eles são peões nesse jogo. Vou usá-los se precisar, dobrá-los, quebrá-los, o que for necessário. Gabe pode ir embora se quiser, pode sair da maldita arena se quiser. Tyler pode usar qualquer truque que aprendeu nesses anos ou tentar me atrair para apanhar só porque é da sua personalidade vingativa. I don’t care, honey. Eu não preciso de amigos. Eu preciso de corpos para jogar no fogo até que só sobre eu e você, Shelton.
Cause this! Isso é sobre assistir vocês se quebrarem sob a pressão, sobre arrastar todos para a lama comigo e ver quem rasteja para fora primeiro. E confie em mim, eu estarei lá no final, ainda de pé, ainda respirando. Porque eu não desisto. Não paro. Não solto.
Você não pode matar o que já está morto, Shelton. E hoje à noite... você vai aprender isso do jeito mais difícil. Eu não estou aqui para vencer. Estou aqui para garantir que você perca. De novo e de novo, até que não sobre nada de você. Assim como não sobrou nada de mim.
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
*Uma transmissão é iniciada e vemos uma dupla de repórteres correndo nos backstages ao ouvir alguns gritos, conforme nos aproximamos percebemos ser Mirovich falando ao telefone, visivelmente bravo com alguém, ele então para de falar e fica extremamente bravo após ouvir a resposta do outro lado do telefone, jogando o seu próprio longe após seja lá o que for que ouviu. Ele então vê a câmera o filmando e se aproxima da mesma correndo, a agarrando e a focando em seu rosto, visivelmente assustando aqueles ao seu redor*
ResponderExcluirMirovich:Deixe-me adivinhar, vocês querem uma entrevista não é? Não se preocupem, eu vou lhes dar o que querem e vocês não precisaram nem mesmo falar uma sequer palavra... Pelo seu próprio bem, é claro. Vejam, aparentemente eu terei que lutar em uma tag team match novamente, e não há nada que eu possa fazer a respeito para evitar isto, então se a ideia é esta, que assim o façamos. Vejam, todos sabemos o porque desta luta, Shelton é esperto, eu reconheço isto, está é a forma dele de estudar seus oponentes, é a forma dele de evitar que a luta pelo título acabe de forma desastrosa para ele sem que ele nem perceba o que está acontecendo, eu seria o primeiro a parar isto, mas infelizmente eu odeio perder, e felizmente para Shelton, estamos na mesma equipe.
Mirovich:Agora, para o outro lado... Bem, a maioria deles são familiares para mim: Pillman? Eu já perdi as contas de quantas vezes cruzamos o mesmo caminho, seja como amigos ou inimigos, e ainda assim eu estava lado vencedor em absolutamente todas as vezes, o que não é um bom prognóstico para Pillman, não é? Enquanto Kidd? Todos sabemos e todos vimos como ele se comporta quando precisa lutar em tag team matches, ele traí seus companheiros, os abandona, então vocês acham realmente que ele levará esta luta até o final? Ele nem mesmo se preocupa se irá ganhar ou perder esta semana, ele é um covarde botando a culpa em outros para justificar o próprio fracasso, mas eu garanto que se Kidd aparecer naquele ringue está semana, não haverá como fugir que nem ele vem fazendo nas duas últimas semanas... Agora Breeze? Esta é a carta na manga desta equipe de fracassados, eu não tenho nenhum histórico com ele, mas a julgar pelo que ocorreu no show da semana passada, já sabemos que Breeze não consegue tomar decisões rápidas quando o assunto é Shelton Benjamin, caso contrário aquela luta teria acabado antes mesmo de Pillman intervir.
Mirovich:Já podemos considerar que esta equipe que iremos enfrentar não passa de uma formação atual dos “Trapalhões” correto? Cada um de sua própria forma, mas ainda assim todos formando um grande show de comédia. É claro que não tenho nenhuma amizade com Benjamin ou sequer com Bram, mas a maior diferença aqui, é que eu simplesmente não ligo se irão me ajudar ou se irão correr assim como Kidd fez semanas atrás, sabe porquê? Porque Mirovich já mostrou mais de uma vez não depender de ninguém para vencer combates, sejam eles lutas individuais ou lutas tag team, então porque diabos eu ligaria de ter a ajuda de alguém? Mirovich é o pacote completo da mais pura destruição, e contra isso nenhum dos três patetas pode competir. Então se posso falar algo para Bram e Shelton é que se quiserem vencer esta luta, deixem um lutador de verdade ganhar isto para vocês e não atrapalhem, talvez desta forma vocês possam sair daquela arena ouvindo os aplausos de seus fãs...
The Most Wanted, Mirovich
Mirovich:De qualquer forma, como já sabemos, isto é apenas uma prévia do que está por vir, enquanto uns a usarão para estudar, eu a usarei para dar uma simples amostra do que deve a acontecer a cada um de vocês, uma simples amostra de que não importa o que façam, para onde corram ou qualquer estratégia que pensem que irá funcionar, nenhuma delas será sequer útil para parar Mirovich, e quanto antes perceberem isto, quanto antes aceitarem este fato, maior a chance de saírem de lá completamente inteiros... Agora, se me derem licença, eu tenho um massacre para preparar.
Excluir*Mirovich então puxa a câmera das mãos do cameraman e a joga no chão, ele então se aproxima da câmera caída e da sua típica risada enquanto faz seu símbolo de arma com a mão, se retirando do local logo após isso e dando fim a transmissão.*
The Most Wanted, Mirovich
Então, o caminho está aí, esse é o jogo. De agora em diante, quem quiser encostar nesse cinturão tem que estar preparado para pagar o preço. Não há mais espaço pra fraqueza, desculpa ou deslizes. Este é o território dos que vivem e respiram isso. Quer ser o melhor? Ótimo, mas primeiro precisará bater o melhor. Eu sou o padrão, a referência. Não importa se você é uma lenda viva da divisão de duplas, um newcomer tentando caminhar entre os gigantes, ou até mesmo mais um daqueles que pretendem se ‘’vingar’’ de mim. Não importa quantas vezes você diga que é diferente. No fim das contas, quando tudo acabar, só uma coisa importa: o que você fez quando teve a chance. O que você fez quando me teve na sua mira? Porque vou te dizer uma coisa... o bom e velho padrão nunca foi acertado ou superado. Não porque alguém não tentou, mas porque nunca conseguiram. Eu sou um homem que vive sob constante ameaça. Eu aprendi a viver assim, e vou confessar uma coisa: eu gosto. Existe algo em estar no centro da mira, em sentir o perigo, que me mantém vivo, que me mantém afiado. Esses caras, não são os primeiros, e com certeza não serão os últimos, a destinar uma bala pra mim. A diferença? Eu não corro. Eu não desvio. Você sabe bem... eu fico parado, olho direto pro atirador e digo: vai em frente. Porque já vi muitos tentarem e, adivinhem, até hoje ninguém sequer me fez suar. Eu sou o alvo que ninguém atinge, o desafio que ninguém supera. Todo mundo acha que tem o que é preciso até estar frente a frente comigo. Aí, o peso das expectativas despenca sobre os ombros, e o chão sob seus pés começa a rachar. E quando você olha nos meus olhos, sabe: esse não é só mais um jogo. Esse é o jogo. Você percebe que está diante do conselho, do maldito governador.
ResponderExcluirEu quero lembra-los de que o controle não está nas suas mãos. Eu não estou aqui para me divertir. Não estou aqui para provar nada. Estou aqui porque preciso estar. Porque o que acontece dentro dessas cordas é uma forma de corrigir as coisas, de ajustar o que está fora do lugar. Eu conquistei esse poder. A Elite Era é minha, e eu posso molda-la como eu bem entender.
‘’???’’
Shelton Benjamin
*Uma transmissão é iniciada e vemos uma porta de madeira fechada, porém conseguimos escutar o que está acontecendo lá dentro: Barulhos de uma intensa luta. Ouvimos gritos e barulhos de socos e chutes ecoando pela sala atrás da porta. É então que um homem vestindo um terno aparece a abre a mesma porta, e ao ver o interior da sala, vemos Toast em um grande salão, onde no centro está um ringue, com Toast lutando contra um homem mascarado e com alguns equipamentos para nãos se machucar. O homem de terno se aproxima da beira do ringue e fala com Toast*
ResponderExcluir???:Senhor, você já não está há muito tempo neste ringue? Teremos uma longa noite hoje...
Toast:Pare aí mesmo Frank, eu te contratei para ser um mordomo, e não um conselheiro!!
Frank:Desculpe senhor, não era minha intenção ofende-lo. Irei me retirar.
*Frank vai se retirando da sala enquanto Toast continua lutando, mas o mesmo para e antes que Frank saia da sala ele o chama*
Toast:Desculpe Frank, não quis dizer isso. Eu aprecio tudo o que faz por mim, é só que muita coisa está em jogo nesta luta, eu preciso estar preparado.
Frank:Você parece preocupado senhor, eu entendo. E imagino que estas câmeras nos acompanhando não devem ajudar em nada...
Toast:Estas câmeras... Não se preocupe, eu tenho um recado para elas agora mesmo.
Frank: Vá em frente senhor!
The UK Champion and The Best Of All Worlds, Toast
*Frank sorri e assente com a cabeça enquanto se retira da sala. Toast, ainda no ringue, chama o câmera para perto e então começa a falar*
ExcluirToast:Vocês aí devem estar achando que estou preocupado, que estou com medo... Vocês todos estão errados. Pela primeira vez desde que entrei para esta empresa eu me sinto...VIVO. Vocês entendem quão grande é o peso de ter que manter um nome? Uma reputação? De não poder cometer erros ou falhas? Nenhum de vocês sabe o que é isto, mas é o que eu passo desde que decidi voltar a PWF e ficar por aqui, e por meses eu correspondi com o que todos vocês queriam, eu ganhei outro torneio, ganhei este título, o defendi inúmeras vezes com sucesso contra vários oponentes diferentes, inclusive contra aqueles que vocês mesmo elegeram para lutar contra mim, o fardo que é ter que carregar o peso de não errar é imenso, mas isso, felizmente está acabado, isso mudou no último show.
Toast:A verdade sobre o que aconteceu é que eu estava cansado, não pelo ritmo da luta, mas sim de ter defendido meu título semanas consecutivas, sem poder descansar, sem poder desligar a mente, sem poder mudar meu foco para nada além daquele grande ringue, então quando decidi relaxar, quando decidi desligar minha mente e pegar um pouco mais leve, isto foi o suficiente para tirar o meu foco o suficiente para que aquele patético do Muter me vencesse. Isso está na minha conta, é apenas culpa minha, eu baixei a guarda e sofri as consequências, eu aceito isso, entretanto também entendo que isto era algo necessário, eu precisava dessa derrota, eu precisava que Muter fosse o homem que me acordasse. Graças a ele, eu não preciso mais me preocupar com errar, eu não preciso carregar este fardo, pois eu já errei quando baixei a guarda uma vez para ele, e agora eu sei o que devo e o que não devo fazer para sair mais uma vez como campeão de um show.
Toast:Semana passada, eu cometi o erro de não estuda-lo Muter, cometi o erro de não saber quem era meu oponente, eu não fui até o final, mas agora as coisas mudaram, agora eu sei quem você é, agora eu sei o que você faz no ringue, eu sei como você pensa e principalmente: Eu sei do seu passado e sei do seu futuro. Você se acha o melhor simplesmente por ter dinheiro, simplesmente por ter nascido na américa... Idiota. Você sabe quantos homens exatamente iguais a você eu derrotei por toda a minha vida? Idiotas que herdaram uma riqueza de seus pais e se acham a última bolacha do pacote, mas não sabem nem mesmo dizer de onde vem 1% de seu dinheiro. Deixe eu lhe contar algo Muter, aqui na PWF seu dinheiro não significa nada e ele não o fará ganhar este ou qualquer outro título aqui dentro. Você considera a si mesmo o rosto de algo? Vocês se considera popular? Deixe eu lhe contar algo Muter, ninguém liga se você está lutando aqui, se está a 10.000km de distância e ou se está parado em sua casa sem fazer nada, os lutadores desta empresa não ligam, e as pessoas que nos assistem também não, a prova disso? Quando o PWF Universe precisava escolher entre alguns lutadores para me desafiar no Cyber Sunday, eles não o escolheram, eles preferiram alguém como Brian Pillman por exemplo, você não foi a primeira, a segunda e nem a terceira escolha para isso, e se houvessem mais vagas, temos certeza que não seria nem mesmo a quarta já que recebeu menos votos até mesmo que Noah e Pentagon Jr. Você é simplesmente uma piada que deu sorte, e apenas isso Muter.
The UK Champion and The Best Of All Worlds, Toast
Toast:Você quer falar sobre limitação? Sobre todos os outros serem limitados? Isto é você se referindo aos outros ou ao próprio reflexo que você vê em seu espelho todas as manhãs? Você, ao se prender exclusivamente ao seu país e achar que tudo se baseia em “América isso, américa aquilo” só prova que o mais limitado daqui é você Muter. Eu passei por todos os continentes deste mundo como lutador e adivinhe? Conquistei títulos e fãs por cada um deles, eu não preciso me prender a falsa promessa de um só país, não preciso me prender ao sonho americano, porque o que Toast representa é muito maior do que qualquer americano padrão possa sequer um dia alcançar, e isso incluí você, Muter. Enquanto você se contenta em ser “o melhor cidadão americano” como você mesmo disse, eu sou apenas o “melhor de todos os mundos”, consegue entender o abismo de diferença que existe entre nós?
ExcluirToast:Sabe o mais engraçado, ainda assim eu consigo entender porque um dia você foi considerado uma boa promessa, ainda assim eu consigo entender porque um dia você foi considerado como um homem que correspondia as expectativas, mas deixe eu lhe contar um segredo: Você só conseguiu corresponder com as expectativas que tinham para você, simplesmente porque elas eram baixas demais para não se cumprir, entende? Quanto tempo faz desde que você ganhou seu último Hardcore Title, você consegue se lembrar? A sua história teve um começo promissor Muter, mas uma sequencia de acontecimentos provaram que ela não passaria disto. Nunca ter conquistado mais nada além do Hardcore, não ter ganho aquela World Tag League ou o US Title... Está é nossa diferença Muter, eu estou sempre subindo, crescendo, aumentando as expectativas que colocam sobre mim, enquanto você está estagnado no mesmo lugar, no mesmo nível, desde que chegou aqui. É por isso que sei que você não me vencerá, é por isso que consigo ver o que acontecerá no seu futuro Muter, e convenhamos, todos aqui sabemos, Kazarian sabe, o PWF Universe sabe, e você também sabe, o que aconteceu semana passada foi um golpe de sorte, e é o que dizem não é? Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...
*Toast então pede para a câmera se aproximar mais e sussurra um leve “RainMaker” e ri, enquanto volta sua atenção novamente ao ringue voltando a treinar, encerrando a transmissão*
The UK Champion and The Best Of All Worlds, Toast
Tenho planos maiores...
ResponderExcluirPWF IC
Rollins.
Na semana passada contei a todos vocês sobre como se reorganizava Muter para este novo momento da PWF, e exatamente este fato que vocês hoje presenciam, a historia sendo reescrita sob uma nova perspectiva.
ResponderExcluirAo longo de minhas semanas ao lado da PWF, caminhamos sempre em caminhos e direções apostas, a PWF carrega em seu DNA uma necessidade de inclusão, de propor oportunidades, de ser um ambiente que não exclui, definitivamente, qualquer um que bater em suas portas, é bem vindo. Isto é como Miller organizou seu negocio, é lucrativo? Sim, pois a partir do momento que todos se sentem representado e não há exclusão de nenhum dos envolvidos dentro, nem fora da arena. Por outro lado, nós como competidores da companhia temos que lidar com todo este lixo que se acumula nos corredores e nas cadeiras, e por semanas isto foi algo que atrasou eu de encontrar e ir em busca de meu objetivo dentro desta companhia, que hoje está mais claro que nunca, FAZER DESTE ESPAÇO ALGO BOM NOVAMENTE.
A PWF tem um passado glorioso, nomes fortes, reinados impactantes, historias de valor, hoje vemos atores, palhaços, aspirantes a algo que não podemos determinar, contando sobre suas poucas e fracas experiências, trazendo junto contigo toda uma carga de incompetência e envergonhando nosso nome.
Eu serei o novo campeão da PWF!
E junto com isto irei reinventar, trazer junto a este momento um novo momento de gloria dentro desta indústria.
Toast na semana passada ao me enfrentar, usou da mesma estratégia que todo adversário que esta diante de Muter usa, tentou me diminuir, mas é muito difícil, impossível, na verdade você tentar reduzir algo que você não compreende, Muter é muito mais que vitorias e derrotas, conquistas e perdas, bem e mal, o modo como você reage a um competidor, mostra o quão limitado é sua compreensão dos negócios, e a maneira como acabou aquele combate, evidencia sua inferioridade a tudo aquilo que você julgou em certa proporção, inferior. Vamos então concordar, você esta lidando com algo que foge de sua competência.
Sua trajetória como campeão termina aqui, não por você ser ruim ou bom, mas sim que chegou um momento de algo superior a isto que você faz, você não tem postura, não tem visão de negócio, sobrevive dia após dia sem saber seque onde pretende chegar, onde quer e o que pretende deixar marcado, (a mais estou no caminho), sim, e não levou a lugar algum, quanto tempo mais você acha que precisaria para ser relevante? Não, melhor não responder, pois o tempo acabou. TO MAKE PWF GREAT AGAIN
Muter
Claic e James Mitchell estão em escritório ambos estão jogando Xadrez em um nível de concentração absurdo ambos estão em silêncio, até que Claic suspira e pede uma pausa )
ResponderExcluirJames Mitchell: Eu entedo que isso parece desgastante mais é exatamente esse tipo de exercícios que você vai precisar fazer para vencer essa guerra porque no fim isso trata de uma batalha que vai muito além da parte física !
Fim do Prazo!
ResponderExcluir