Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #208o último show dessa série de especiais Take me In to Summer!!!

Local:
Bridgestone Arena
Nashville - Tennessee

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Tyler J. Parker VS ????

Single Match
Pentagon Jr. VS Neo Cyclone

Promo
Brad Maddox

Triple Threat Tag Team Match
Dirty Gamers VS The Bad Boys VS Best Men

The Grayson Waller Effect
with Alex Saints & Enzo Amore

Single Match
Gleison Grandwell VS Muter

Tag Team Match
"UnTTCs" War Dogs VS J&J Security (w/Seth Rollins)

Single Match
"UKC" Toast VS Gabe Kidd

Awesome TV
with "LACs" Los Reyes Felinos

6 Man Tag Team Match
"USC" Cara Noir & Awesome Prime VS New Bloodline (w/James Mitchell)

The Arquette Show
with Shelton Benjamin

-MAIN EVENT-
Tag Team Match
"WHC" Rick Rude & "MITB" Cesaro VS Bram & Mirovich

PRAZO: SÁBADO (10/08/2024) 17h (horário de Brasília

23 comentários:

  1. T.J.P aparece fumando na sacada do seu apartamento, uma pequena varanda de frente para uma rua movimentada da cidade. A luz do fim de tarde tingia o céu com tons de laranja, refletindo nas janelas dos prédios ao redor. Em uma das mãos, ele segura uma garrafa de Jack Daniels, a bebida balançando suavemente à medida que ele a leva a boca. Ele fecha os olhos por um momento, apreciando o sabor forte e familiar do uísque.

    Com um movimento lento T.J.P. leva o cigarro à boca, inalando profundamente antes de soltar a fumaça em direção à câmera, que captura cada detalhe da cena. A fumaça se dissipa no ar, criando uma névoa ao seu redor. Seu olhar profundo, seguem a fumaça que se mistura com o vento suave. Ao fundo, os sons da cidade continuam, um momento que parece acentuar seu momento de solidão.


    Tyler J: Ok, galera, é oficial! O velho aqui está cansado... Acho que chegou a hora de acabar com essa merda de vida. E por que não fazer isso ao vivo? Assim vocês podem ver meus miolos espalhados pelo chão. Está Tudo bem... quem sou eu, afinal? Só mais um cara cheio de traumas, arrastados por toda a vida. É só isso que eu sou... um homem marcado por cicatrizes e feridas…. É isso, galera. Um brinde à vida e a todas as merdas que ela traz.

    ???: Cortaa.. Cortaa.. Corta essa merda!

    De repente, a câmera corta para dentro do apartamento de Tyler, onde ele está gritando com um editor que está sentado em frente ao computador. A sala está cheia de papéis espalhados e equipamentos de filmagem, fazendo um ambiente caótico. Tyler J, com os olhos arregalados e com um tom de voz mais acentuado diz;

    Tyler J; Como as pessoas vão acreditar nessa merda?

    O homem fica sem reação, os olhos arregalados e a boca entreaberta, sem saber como responder. Tyler J, ainda fervendo de raiva, aponta para a porta e grita:

    -Vai embora porra!

    Editor: Você disse que queria algo emocionante!

    Tyler J; Olha, eu pedi algo impactante e autêntico, e não essa merda depressiva que você inventou! Você realmente acha que, depois de uma derrota, meu mundo gira em torno de antidepressivos ou ansiolíticos? Meu foco é outro, meu negócio é com mulheres! Não vou me meter nessa coisa que a galera fraca vive usando. Eu sou foda! Então, você acha mesmo que alguém vai cair nessa história de 'suicídio' forçado? Parece uma piada, não algo sério. Eu quero que as pessoas realmente sintam o que eu estou passando.

    Editor: E oque você está sentindo?

    Tyler J: Eu não sei.. dúvida é um sentimento não é?

    Editor: eu acho que sim..

    Tyler J: Droga! Você acha? Cara.. cai fora do meu quarto..

    Editor: Mas e o pagamento?

    Tyler J: Que pagamento o quê? Você disse que era profissional, e olha a merda que você entregou. Quem tá vendo isso não vai entender nada do contexto.

    Editor:Tá mas eu não vou ganhar nada?

    Tyler J:Quer uma piroca de borracha?

    Editor: Você tem isso?

    Tyler J: Não, só de verdade mas eu não vou dar isso pra você.. agora cai fora!

    O editor, claramente insatisfeito, pega seu casaco da cadeira. Ele se dirige para a porta, sem olhar para trás, e a fecha com força, o som ecoando pelo apartamento.

    Tyler J: mas que filho da …

    Tyler J fica olhando para a tela do computador por alguns segundos, os pensamentos correndo em sua mente. Com um suspiro, ele fecha o laptop sem pensar duas vezes. Passando a mão pelos cabelos nitidamente frustrado, ele pega seu telefone e disca um número. Levando o aparelho ao ouvido, espera enquanto o tom de chamada ressoa.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyler J: Eae garota como estão as coisas por aí..

      Yasuke: Estão bem.. eu vi que você perdeu, oque aconteceu?

      Tyler J:Eu não sei tá? Eu não sei.. passei de favorito a lambedor de segundo lugar.

      Yasuke:E agora oque você vai fazer?

      Tyler J:Oque você acha?

      Yasuke: Olha Tyler, se masturbar não vai te trazer um pingo de felicidade. Ok, pode ser momentânea mas não vai ter trazer felicidade.. isso não vai resolver seus problemas!

      Tyler J:Que problemas você está mencionando? Eu tenho dinheiro, tenho mulheres, e tenho um clube que coloquei você para administrar, e está indo mil maravilhas! Que problemas você acha que eu tenho?

      Yasuke: Se você tem dinheiro, mulheres, e até um clube que está indo bem, então quais problemas você acha que eu estou falando? Se tudo está tão perfeito, por que precisa se preocupar com algo tão pequeno como isso? Seu problema é seu passado Tyler! Esse é o problema!

      Tyler J: Do que você está falando? Não há conflito nenhum! Eu simplesmente abandonei aquilo, e foi isso. Olha, Yasuke, não entendo por que as pessoas sempre procuram caralhadas de motivos para certas ações. Esse mundo não precisa de motivos nem de explicações. É assim que eu levo porra da minha vida! Não preciso inventar alguma desculpa mirabolante. Eu só aceitei que Suicide morreu, e pronto.

      ???: Será mesmo?

      Tyler J: Que porra é essa? Yasuke?

      Yasuke: Eu estou ouvindo seu choro..

      ???: Será mesmo Tyler?? Será mesmo que Suicide está morto?

      Tyler J: Yasuke tem alguém na linha!

      Yasuke: Tyler eu não consigo te ouvir.. na verdade eu estou te ouvindo agora.. quem está na linha? Quando você vai voltar Tyler? Sinto sua falta.. principalmente das nossas t….

      ????: Você tem medo Tyler.. você tem medo de mim? Eu estou aqui.. eu estou aqui!

      Tyler J: Que porra é essa!

      Tyler então larga o celular sobre a mesa, a chamada ainda continua ativa. Ele se afasta, inquieto, os olhos percorrendo a sala como se estivesse sendo observado. A tensão em seu rosto aumenta, e ele começa a se mover lentamente, verificando cada canto do apartamento.

      Yasuke: Tyler?? Tyler você esta aí?

      Tyler então fala com um tom de voz alto para que Yasuke possa ouvi-lo:

      Tyler J: Yasuke depois.. é… depois eu falo com você! Ok?

      Nesse momento, Tyler pega o telefone da mesa e então desliga..

      Tyler J: Que merda foi essa?

      Tyler fica olhando para os lados, passando a mão pelos cabelos nitidamente nervoso. Decidido, tira a camisa e vai até o banheiro, onde para em frente ao espelho. Abre a torneira, pega um pouco de água com as mãos e joga sobre o rosto, tentando se acalmar.

      olhando sério para o espelho, o som da água caindo na pia preenchendo o ambiente. De repente, a pia se enche e a água começa a transbordar, escorrendo e molhando seus pés. Espantado, rapidamente desliga a torneira. Em um breve momento de questionamento, ele se olha no espelho e se faz uma pergunta:



      -Desde quando essa pia está entupida?

      Então novamente é possível ouvir uma voz;

      ???; Desde quando sua mente está tão cheia?

      Tyler olha para o espelho, os olhos arregalados de susto, enquanto a água ainda pinga na pia. Ele se aproxima lentamente, encarando seu próprio reflexo. Com um sorriso trêmulo, quase como se não acreditasse no que estava vendo, ele sussurra para si mesmo:

      Tyler J; não.. isso não é verdade.. eu não estou..

      ???; Shi…… oque você ve não é oque eu quero te mostrar…

      Tyler J; Mas que porra quem é você? Quem é você!

      Parte 2

      Excluir
    2. Nesse instante, enquanto Tyler encara seu reflexo algo estranho começa a acontecer. A imagem refletida no espelho começa a se distorcer lentamente, como se o vidro estivesse derretendo. Os traços de Tyler se transformam, suas feições se alongam, os olhos se tornam sombrios, e um sorriso sinistro emerge no rosto refletido.

      O reflexo agora é algo totalmente diferente, um homem mascarado emerge no reflexo. Tyler então dá um passo para trás, o coração batendo acelerado, mas não consegue desviar o olhar daquela figura bizarra que o encara do outro lado do espelho.

      https://imgur.com/a/G2v8BSv

      Passando a mão trêmula sobre o rosto, como se tentasse se livrar daquela visão horrível, ele começa a gritar no banheiro, os gritos ecoando pelas paredes;


      Tyler J: Não! Não! Não! Sai.. sai.. sai da minha cabeça! Sai da minha cabeça!

      Suicide: Você não pode fugir de mim, Tyler... por mais que tente negar, eu ainda estou vivo dentro de você. Eu sou você, Tyler! Não importa o quanto você tente escapar, não vai conseguir se livrar de mim.

      Tyler J: Não! Você está morto! Você já era cara! Eu matei você! Eu me livrei de você! Eu não vou nunca mais usar essa máscara!

      Suicide: Você pode negar um passado glorioso, Tyler, mas isso não significa que eu estou morto! Sua família, seus amigos, seus irmãos, seu pai... todos estão mortos, mas eu não. Eu ainda estou aqui, e quanto mais você fugir desse fato, mais você vai sucumbir a mim!

      Tyler J: Eu disse que você está morto porra!

      Tyler J, tomado pelo desespero, dá um soco no espelho, que se estilhaça em inúmeros pedaços. Cacos de vidro caem no chão, misturando-se com a água que havia transbordado da pia. Em meio a isso, gotas de sangue começam a pingar de seus dedos machucados, tingindo a água de vermelho. Tyler, observa o chão coberto de sangue, o pavor crescendo em seus olhos.

      Ele olha para o espelho quebrado com um olhar trêmulo, tentando entender o que está acontecendo. Nos fragmentos que ainda restam, Tyler vê seu reflexo distorcido. De repente, a cor de um de seus olhos começa a mudar, ficando vermelho como sangue. Tyler fica espantado, incapaz de acreditar no que está vendo.

      Sua expressão muda ainda mais aterrorizado, Apenas uma parte de sua boca começa a se mover, como se ele estivesse perdendo o controle de seu próprio corpo. É como se outra entidade estivesse tomando posse de Tyler J, se manifestando através de seus olhos e da voz que tenta escapar de seus lábios.


      Tyler J: Eu disse! Você não pode me matar.. você não pode fugir Tyler! Eu estou aqui! Dentro de você! Esperando o momento certo de você aceitar o seu verdadeiro destino! E se você se recusa a fazer isso, não a o porquê de permanecer aqui!

      Nesse momento a outra metade de Tyler J Parker começa a falar;

      Tyler J: Doque você está falando? Porque você não vai embora..

      Tyler J: porquê a morte é a solução! (Death is Solution)

      De repente Tyler J Parker começa a espumar pela boca e então sangue começa a sair!!! Tyler vai se sufocando com o próprio sangue até cai no chão do banheiro.. ele começa a mão no pescoço demonstrando que está ficando sem ar.. seus olhos começam a ficar trêmulos e então Tyler tenta se arrastar mas não consegue! Até que de repente Suicide aparece no banheiro e se abaixa enquanto vê Tyler J agonizando no chão..

      Suicide: Só eu posso te salvar. Fui eu quem te tirou do fundo do poço. Eu salvei Claic, salvei Raven, e agora quero salvar você, A decisão é sua.

      Suicide então extende a mão para Tyler J!!!! Tyler está apagando e então Suicide diz;

      Suicide: Lembrem-se desse ato de compaixão, Tyler.. lembre-se desse momento..

      Suicide pega na mão de Tyler J e então Parker acorda da cama.

      Fim



      Excluir
    3. Preciso compartilhar algo com vocês: minha noite foi péssima. Tive um sonho muito estranho, e isso pode ser a única razão para eu estar tão irritado hoje. Para piorar, ainda tenho que adivinhar quem será meu adversário esta noite! Se vocês não acham isso desrespeitoso, é porque não sabem a frustração de contratar uma acompanhante que não corresponde nem de perto ao que foi prometido, toda aquela beleza e glamour eram apenas uma ilusão criada por IA (inteligência artificial).

      Sério, esse dia foi complicado. Triste, mas hoje é ainda pior. Se no passado eu contratei alguém para perder meu prepúcio, hoje me contrataram para tirar a virgindade de um cara que nem conheço. Que situação! Mas, meus amigos, isso não importa. O que importa é que, se eu não sei quem ele é, ele sabe quem eu sou ele conhece Tyler J Parker. Então, meu adversário misterioso, se você acha que sou o que Penta mostrou para você, está muito enganado!

      Eu posso ter perdido a chance de liderar o Bloco B no BOXV, mas isso realmente importa? De jeito nenhum! O que conta é quem sairá vitorioso no final deste torneio. Se essa vitória sobre mim faz o mascarado sentir alguma expectativa, o que posso fazer? A vida dele depende desses pequenos sucessos. A minha, eu nem preciso comentar. Penta precisava dessa vitória muito mais do que eu. Mesmo assim, continuo sendo o principal candidato a conquistar o torneio. Porque derrotar Tyler J não significa nada quando nada está em jogo. Especialmente quando se trata apenas da liderança temporária de um bloco.

      Isso é apenas um detalhe, senhoras e senhores, nada mais. O que realmente importa é que estarei na grande final, e isso significa que vocês terão o melhor espetáculo desde a primeira edição do BOXV. As edições anteriores? Foram vencidas por lutadores medianos ou, melhor ainda, por aqueles que já não tinham mais nada a acrescentar às suas carreiras. Mas eu? Eu fui convidado, estou aqui por pura obrigação, não porque preciso. E essa é a diferença.

      E sinceramente eu não gosto de encontrar culpados mas se existe um verdadeiro culpado pra tudo isso está acontecendo seu nome é Evan Miller! Sim, o dono da porra toda é o culpado disso tudo! Evan! se você achou que me trazer para este torneio ia ajudar a levantar a moral desses incompetentes que estão no backstage, você acabou de cometer o maior erro da sua vida! Eu não sou um fantoche para você brincar! Se você queria alguém para esse papel, deveria ter chamado Gabriel Paccioni ou Billy Kingston! É por isso que eles decidiram dar um chute na sua bunda! Eles já estavam de saco cheio dos seus truques baratos, da sua tirania imbecil e dessa merda sem sentido que você insiste em inventar! Eu não sou um peão no seu joguinho ridículo, e você vai ter que engolir isso essa noite quando eu chutar esse seu filho misterioso que você fez enquanto batia uma punhetinha e jogava ele no ralo!

      Eu não sou esse cara! Não sou o tipo que te abraça e fala mal de você pelas costas. Não, eu sou real! Sou o seu pior inimigo! Mas nesta noite, Evan, nesta noite específica, eu vou destruir tudo o que você está tentando construir às minhas custas! Vou provar que o mesmo cara que sustentou a Tag Team Division por mais de um ano ainda tem muito fogo para queimar! E se você acha que vou manchar minha carreira só porque você quer ver uma nova estrelinha brilhar, você está muito enganado!

      Você me pagou velho! Você me pagou e não foi para isso! Pelo contrário! Eu vou fazer essa luta de merda vale cada centavo. E quando você vê que eu não estou aqui para brincadeira você vai notar que o campeão da dessa edição do BOXV se chama Tyler J Parker!! E se você não gostou das minhas palavras Good Night! And Sorry for Sweet Words!

      Tyler J. Parker

      Excluir
  2. Uma nova gravação se inicia no site da PWF. Nela, logo de início, vemos Bram, que estava vestindo o seu tradicional manto da revolução. Ele estava de costas para a câmera, e ao perceber o início da gravação, lentamente se vira para a mesmo. Ele abaixa o capuz e foca seu olhar em direção a lente da câmera, iniciando seu discurso.

    O objetivo inicial foi alcançado. A final do torneio é logo ali, e em breve, estarei subindo naquele ringue para enfrentar 5 dos mais fortes e habilidosos homens dessa empresa. Dentre eles, dois em específico aos quais eu estarei enfrentando na noite de hoje: Rick Rude e Cesaro... Inimigos de longa data que, hoje, irão unir forças para enfrentar a revolução... Enquanto eu estarei unindo forças com um homem ao qual eu jamais dividi o ringue alguma vez... E isso sem sombra de dúvidas me traz lembranças do passado... Lembranças do meu grande irmão, que por meses dividiu e dominou aquele ringue comigo, aonde nós vencemos todo e qualquer adversário imposto a nós.

    Se existe uma pessoa a qual conhece esse tipo de combate, esse alguém sou eu. E mesmo dividindo o ringue com um desconhecido, eu tenho o conhecimento necessário e os atalhos trilhados para que eu possa alcançar mais uma vitória, mesmo que eu tenha que carregar esse fardo sozinho. Hoje, o meu recado a vocês é bem claro e direto: eu irei pregar o último prego de seus caixões, e irei apresentar o lado mais brilhante do sofrimento a vocês. Essa será apenas uma demonstração do que aguarda vocês na grande final, então se preparem para um castigo infinitamente pior até lá...

    E Mirovich, apesar de não termos uma parceria, deposito em você a confiança da revolução na noite de hoje, confiamos que você será capaz de nos auxiliar a buscar mais essa vitória... então, não nos decepcione, pois caso contrário... Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum!

    Bram veste o capuz e se vira de costas novamente, encerrando assim a gravação.

    Labor Omnia Vincit
    Legatum Revolutionis

    Midnight Messiah/Messiah of Darkness... Bram




    ResponderExcluir
  3. Um repórter da ESPN aparece em frente de um restaurante em Orlando. Ele comunica que tentará obter algumas palavras sobre um dos grandes personagens da próxima edição do Take Me In e, neste momento, "The Brain" aparece saindo do restaurante com sua família.

    Bobby Heenan:
    Vocês não conseguem me dar um dia de folga, não é mesmo?!

    Repórter da ESPN: Apenas uma palavrinha, Sr. Heenan!

    "The Brain" aproxima-se do repórter enquanto sua família é escoltada pelos seus seguranças até o carro.

    Bobby Heenan:
    Claro, desde que me prometa que seja algo rápido, caso contrário terei problemas em casa - "The Brain" fala enquanto ri ironicamente.

    Repórter da ESPN:
    Então, Sr. Heenan, a PWF acabou de anunciar o combate da edição nº 208 do Take Me In, onde o seu cliente estará unindo forças com Cesaro e enfrentará Bram e Mirovich no evento principal do evento. Quais são suas percepções sobre este combate?! Já estava sabendo dele?!

    Bobby Heenan: Qual o seu nome?

    Repórter da ESPN: Me chamo James.

    Bobby Heenan:
    Veja bem, James, respondendo uma das suas perguntas: eu tenho pouquíssimos momentos com minha família, isto porque estamos sempre viajando para outras cidades neste momento do ano, assim como para outros países, então quando tenho esses momentos prefiro me privar de qualquer informação externa. Diante disto, não, eu não sabia do combate desta semana. Mas, por outro lado, gosto do que Evan preparou para essa edição do Take Me In.

    O repórter da ESPN faz uma cara de surpresa com a resposta de "The Brain"

    James:
    Você vê este combate como algo positivo? Confesso que estou chocado com isto. Estamos há poucas semanas do SummerDriver e, ao meu ver, assim como de muitas pessoas nas redes sociais como o X, o combate do seu cliente nesta semana poderá ser muito, muito complicada. Por um lado, vocês estarão enfrentando dois lutadores com prestígio na companhia: Bram e Mirovich. E por outro lado, vocês ainda irão precisar lidar com o fato de dividirem o ringue com o Swiss Superman, onde qualquer passo em falso pode resultar no fato do seu cliente chegar no maior evento de Wrestling do verão sem estar carregando o título máximo da companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Antes de tudo, James, devo dizer que você está certíssimo sobre ambas afirmações: estaremos enfrentando dois grandes lutadores e, ao mesmo tempo, estaremos, de certa forma, enfrentando nosso parceiro neste combate. É, de fato, um combate mais complexo. Só que é neste ponto, James, que existe grande diferença entre eu e o Todo Poderoso em relação as diversas pessoas que existem neste ramo: nós vemos oportunidade onde as pessoas veem problemas.

      Bobby Heenan: Primeiro de tudo, o que falar sobre Bram e Mirovich? Ambos estão em um momento positivo de suas carreiras caso estejamos vendo o recorte dos últimos meses. Bram estava há poucas semanas disputando o título mundial contra o Todo Poderoso, algo que, por óbvio, deve ser levado em consideração. Ninguém chega numa disputa como essa de paraquedas. Se você consegue lutar pelo principal título da indústria é porque você fez alguma coisa de relevante, e foi exatamente isto que Bram fez na divisão de duplas da companhia. Você, James, assim como todo o resto do mundo deve se lembrar de como eu e meus clientes conseguimos dominar a divisão de duplas alguns anos atrás e foi daquela dupla que se formou um campeão mundial: Roman Reigns. E foi este mesmo caminho que Bram percorreu nos últimos meses, fazendo que ele conseguisse disputar este título. Entretanto, James, as semanas que antecederam o grande combate que aconteceu no México, sendo sincero com você, me decepcionaram um pouco pois o desafiante naquele momento não conseguiu superar o Todo Poderoso de maneira limpa. Precisou utilizar os mesmos subterfúgios anti-éticos para, quem sabe, conseguir nos superar... e não conseguiu.

      Bobby Heenan:
      Dito isto, James, lembro-me que na época havia mencionado que Bram havia me decepcionado e isto é engraçado porque quando penso em sua performance dentro do Golden Lion Tournament vejo que ele me decepcionou mais uma vez. Quantas já foram até aqui?!

      James:
      Por qual motivo ele te decepcionou, Sr. Heenan?

      Bobby Heenan:
      Talvez seja culpa minha, James. Eu coloco sim muitas expectivas em Bram, e isso acontece justamente porque o considero um grande lutador. Ele tem sim qualidades incríveis, fez história na divisão de duplas. E então vejo que ele, basicamente, precisou torcer para outros lutadores em seu bloco pois corria riscos de não se classificar para a próxima fase. Esperava isto de alguns lutadores, mas de Bram?! Jamais. E como todos nós pudemos ver na última edição, tanto Cesaro contra Cara Noir fizeram o melhor combate da noite, extremamente disputado e que por pouco não fez com que sequer Bram estivesse no combate desta noite. Quando olhamos os últimos meses dele, podemos ver sim que houve um grande salto em sua carreira, afinal, como comentei, agora ele está disputando o título máximo. Contudo, Bram, acredito que seja pertinente agradecer ao Cesaro por isto, porque foi graças à ele que você conseguiu superar o Todo Poderoso no Beat the Clock Challenge e foi graças à ele que você estar na final do Golden Lion Tournament.

      Bobby Heenan:
      Por fim, estamos em um combate de duplas, onde é mais do que claro que Bram tem um grande background neste tipo de combate... mas conseguiria Mirovich emular o que Dark Allin fazia?!

      Excluir
    2. James: Olhando por este lado, Sr. Heenan, não consigo ver ambos desempenhando a mesma maneira de lutar.

      Bobby Heenan: Este é o ponto, James. Ao contrário de Bram, entendo que Mirovich conseguiu superar expectivas dentro da primeira fase do Golden Lion Tournament. Não querendo, de forma alguma, desprezá-lo, mas era completamente normal que as pessoas esperassem que Shelton Benjamin conseguisse obter sua classificação para a próxima fase, pois mesmo tendo perdido o título Intercontinental, de um modo geral, estava tendo grandes performances semana após semana. Acredito que Mirovich esteja nas nuvens após conseguir essa classificação, só que é necessário ser realista sobre o contexto geral da classificação.

      James: Contexto?! Qual é o contexto que você julga ser importante e impactante em relação a classificação de Mirovich?

      Bobby Heenan:
      Todos viram, James, o que aconteceu no combate entre Mirovich e Shelton na última edição do Take Me In. Caso nada daquilo tivesse acontecido estaríamos falando de Mirovich hoje? Acredito que não. De qualquer forma, Mirovich aproveitou questões externas que simplesmente não tem relação alguma com ele, apenas fez o que precisava fazer. Em compensação, acredito que isto seja mais um indicativo de que, mesmo com tal classificação, ainda não encontra-se num patamar necessário para atingir o próximo nível e não vejo isto como um problema. São evoluções que todos os lutadores atingem em determinado momento. Olhe para Cesaro... ele já esteve na companhia anos atrás, conseguiu se desenvolver ao longo dos anos e agora é um dos principais nomes da PWF, e eu facilmente poderia citar muitos outros!

      Bobby Heenan: Seu algoz, o homem que conseguiu acabar com o reinado de Mirovich, por exemplo, não conseguiu passar para a próxima fase. Sendo assim, James, vejo que no outro lado do ringue teremos dois lutadores que obtiveram, de acordo com as expectivas impostas à eles na primeira fase do torneio, resultados diferentes. E mesmo que um desses nomes tenha conseguido superar o que era imaginado para ele, seu histórico demonstra que ele não está preparado para lutar contra nomes mais estabelecidos.

      Bobby Heenan: E quando percebemos isto, James, entramos no ponto que você comentou: Mirovich não é capaz de emular Dark Allin. Não existe dúvidas, James, que o melhor Bram é o homem que, junto com sua outra metade, dominou a divisão de duplas. Messiahs of Darkness eram completamente dominantes! Só que concordamos que os estilos de lutar entre Allin e Mirovich são totalmente diferentes. Não existe qualquer harmonia entre eles, justamente porque eles não estão acostumados a lutarem juntos. Não existe aqui, James, um objetivo em comum que existia entre Bram e sua outra metade.

      Bobby Heenan: Se eu acho que existe isto entre o Todo Poderoso e o Cesaro? Obviamente não! Só que quando isto acontece, James, o que realmente acaba levando uma dupla ou a outra para a vitória é a performance individual que o membro da dupla que está dentro do ringue consegue implementar e, neste quesito, não existe dúvidas nenhumas que tanto o Todo Poderoso quanto o Cesaro estão, atualmente, um patamar acima de Mirovich e Bram e o histórico atualmente demonstra isto. Ambos estão em um melhor momento. Ambos acabaram a primeira fase com 100% de aproveitamento. Ambos estão, sem dúvidas, em uma rotação maior. E quando existe o equilíbrio em alguma parte do combate, como existe pelo fato de ambas duplas não se conhecerem, este é o ponto que faz o desequilíbrio acontecer.

      Excluir
    3. James: E você não acha que o fato de Cesaro poder, por exemplo, fazer o Cash In nesta noite faz com que esse desequilíbrio não aconteça?

      Bobby Heenan: Estamos lidando com ameaças de Cash In há vários meses. Claro que é um desconforto a mais, entretanto nos acostumamos com ele. Não acredito que seja um ponto para lidarmos essa semana, mas acredite em mim, James, a melhor forma de nos prepararmos para o que está por vir no SummerDriver é tendo uma preparação como esta!

      Bobby Heenan: Agora, James, se me permite, preciso aproveitar o resto da minha folga com minha esposa e filhos antes de pegar o voo para Nashville.

      Heenan continua andando, enquanto o repórter da ESPN continua o final da sua entrevista falando com os espectadores da emissora.

      Bobby Heenan

      Excluir
  4. A gravação começa num beco escuro, e é possível ver Gabriel Kidd parado enquanto segura dois pitbulls com correntes de aço. Seu olhar fixo na câmera expressa toda a raiva que o membro da War Dogs está sentindo.

    "Toast... eu não vou te chamar de covarde pelo que aconteceu na semana passada, afinal, é apenas parte do jogo. Mas eu vou te chamar de covarde por não ter tomado parte do Golden Lion Tournament ou sequer aparecido frequentemente. Você não é um lutador de verdade, Toast. Você não honra as bolas que carrega dentro de sua calça. Você não passa de um covarde."

    "Eu devo dizer, você foi inteligente ao pensar em seu plano, no resultado e na execução, mas Toast, você se esqueceu de algo... você se esqueceu das consequências que vêm junto de sua estratégia. E é ai que você se prova um completo imbecil! Você não é inteligente o suficiente para prever as consequências de suas ações!" Ele puxa as correntes, trazendo os pitbulls para mais perto, seus dentes à mostra, rosnando furiosamente. "A última pessoa que me custou a vitória, que me custou o sucesso, não está mais aqui para contar história! Você se esqueceu de quem você estava enfrentando. Você se esqueceu que eu não sou apenas um lutador, eu sou um predador. E predadores caçam covardes como você."

    Kidd começa a andar pelo beco, seus passos firmes e decididos, enquanto os cães o acompanham, suas correntes tilintando no silêncio da noite.

    "Você acha que pode se safar? Que eu não vou te alcançar na escuridão em que você se esconde? HAHAHA! NINGUÉM foge da fúria dos War Dogs, Toast! NINGUÉM, PORRA!" Os olhos de Kidd brilham com uma intensidade selvagem enquanto ele continua a avançar, os cães ao seu lado rosnando cada vez mais alto. "Hoje a noite, você vai encarar toda a fúria do predador supremo da PWF. Você vai se tornar uma presa esperando para ser devorada viva. Eu vou alimentar esses cães com a sua carne, filho da puta. Espero que você tenha aproveitado essa semana de glória, pois hoje você será forçado a devolver o PWF United Kingdom Championship para mim, e tudo o que vai sobrar é apenas uma memória amarga do covarde que você é."

    Kidd para e olha diretamente para a câmera, seu rosto se contorcendo em um sorriso cruel.

    "Esses cães famintos são apenas uma fração da raiva que eu sinto por você. Eles querem sangue, e eu também. Eles querem carne, e eu também. Você vai se juntar à longa lista daqueles que servem como exemplo para quem ousar desafiar a força da natureza que a War Dogs é. E quando eu recuperar o meu título, todos vão saber que Gabriel Kidd não é apenas o PWF United Kingdom Champion. Eu sou a encarnação da violência, da destruição e da implacável justiça."

    Kidd solta uma risada fria e sinistra, seu olhar fixo e intenso na câmera, enquanto a imagem começa a escurecer, deixando apenas o som das correntes e dos rosnados dos pitbulls ecoando na escuridão.

    "Eu sou Gabriel Kidd, e vou garantir que você nunca se esqueça desse nome. Eu vou garantir que você pague caro por suas ações, Toast. E quando a noite acabar, o PWF United Kingdom Championship estará de volta onde pertence. Prepare-se para o inferno, porque eu estou trazendo a tempestade diretamente para você."

    Gabe Kidd solta as correntes e os pitbulls avançam em direção à câmera, cortando a gravação abruptamente.

    The Mad Man
    War Ready
    War Dogs, Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito tempo se passou, mas finalmente estou de volta para a infelicidade de não apenas um, mas de todos nesta indústria. A minha última aparição desde o meu retorno foi na Pilemania III, na qual, junto com a antiga SOS, mostramos que éramos a stable mais forte que já pisou nesta indústria, derrotando a Devils Inc., que, apesar de ter criado muitos campeões, hoje não passa de uma relíquia guardada no museu. Mas não vim aqui contar histórias sobre o meu passado; hoje eu retornei para continuar uma história inacabada. A PWF já possui quase 5 anos de história, e nela, eu ainda me mantenho como um dos melhores lutadores, mesmo depois de um ano afastado. Durante esse período, lutei em empresas menores, fui campeão mundial em algumas, campeão secundário em outras, mas sei que, em divisões menores, tudo isso, no máximo, pode ser considerado pela diretoria como prova de que sou um lutador apto para estar de volta a esta companhia.

    Mas essa minha jornada pelo mundo me trouxe grandes aprendizados. Aprendi novas técnicas, novas maneiras de lutar e de usufruir da minha maior habilidade: ser um dos maiores filhos da puta que já pisou nesta indústria. E isso deu resultado ao despachar um figurante que só entrou nesta companhia porque mamou o atual World Champion. Agora eu retorno e vejo esse tipo de decadência: atores pornôs, atletas de modalidades que nada têm a ver com combate, e até mesmo jogadores de vídeo game estão tomando o espaço e o tempo daquilo que deveria ser um espetáculo digno do que é pago para ser assistido—dois lutadores profissionais se enfrentando.

    Muter, nós dois temos algo em comum aqui dentro: estávamos afastados por um longo período, e agora temos o mesmo objetivo de retornar para criar e deixar um legado nesta indústria. Mas, por mais que você tenha mostrado uma breve sequência de vitórias, isso não serve de nada para mostrar seu valor. Não me entenda mal, mas você se acha uma superestrela, sendo que até hoje não teve uma única faísca de brilho. Chamar essas vitórias mixurucas de "alta"? Meu chapa, eu já enfrentei lutadores lendários na X-Velocity Division. Já derrotei X-Hunico, o campeão que mais segurou esse cinturão; já derrotei o maldito Bear Bronso, o homem que dominou a divisão em pouco tempo com sua gigantesca sequência de 21 vitórias consecutivas; e já fiz campeões anteriores da BOXV passarem vergonha ao me enfrentar na fase de grupos. Sabe esse tal de Neo Cyclone, o garoto prodígio que está se achando imparável por ter derrotado um oponente medíocre como Alex Saints? A história de homem invencível dele se encerrou ao me confrontar. Bem, esse é só um dos meus trajetos nessa falida divisão que enterrei como o último campeão. Tenho minha história na Tag Team Division, onde me consagrei como uma das maiores duplas da história com a Killer Elite Squad. E, claro, também tenho minha história com o antigo PWF Hardcore Championship, onde consegui me sobressair como campeão, mesmo com todos se juntando contra mim na Hardcore 6-Pack Challenge.

    Agora, quem foi Muter no passado? Um mero economista de uma casa de segurança de Cezar, que esteve em uma rivalidade tão inútil que foi até cancelada da Pilemania; uma rivalidade de dois figurantes tão irrelevantes que, no fim, parecia uma luta genérica que fez o público dormir após o término, depois de dois anos de uma história que nem precisava de conclusão—no máximo, ser esquecida já estava de bom tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muter, por mais que você tenha demonstrado uma mudança de postura ao começar sua carreira solo, nada do que você fez até agora me impressiona. Você é um homem que adora mexer com números e cálculos, mas, se colocarmos na balança tudo o que nós dois já fizemos e conquistamos nesta empresa, eu possuo um peso incalculável em comparação a você. Espero que você tenha economizado bastante patrimônio ao longo da sua vida e que já esteja pronto para receber sua aposentadoria, porque, se bem me lembro, não estamos mais lutando com uma limitação de 5 minutos, e eu tenho tempo ilimitado de sobra para lhe transformar em um saco de pancadas—algo que você sempre foi nas mãos de lutadores de peso como eu. Hoje, eu sou o cara determinado a não apenas ser o protagonista da história da PWF, mas também a ser a face, ou melhor, a capa do livro da história. Estou começando novamente por baixo, mas posso te garantir que já alcancei patamares que você jamais sonhou em alcançar. Então, guarde seu dinheiro sem importância para o seu funeral, porque eu não vou te dar um Clostheline From The Hell, mas sim um End of Days direto para o submundo onde habitam os mortos. Mas, ao contrário de mim, você não vai ressuscitar da própria morte!


      Gleison Grandwell

      Excluir
  7. *Uma transmissão é iniciada e rapidamente vemos Mirovich se encarando em um espelho, como já vimos várias vezes anteriormente. Mas diferente das outras vezes, Mirovich aparenta saber que há uma câmera lhe filmando, e pelo espelho, começa a olhar para a mesma, e então começa a falar *

    Mirovich:
    Eu consegui, não consegui? Desde que voltei todos sabiam qual era minha intenção, a vitória a todo custo. Mudar a mancha negra que estava no nome de Mirovich em sua última passagem a qual todos sabemos que não fora agradável. Eu fui campeão, conquistei uma maleta, e agora, me classifiquei no Golden Lion Tournament, belas conquistas em questão de o que? 2 meses? Acontece que precisou que tudo isso acontecesse para perceber que ainda assim Mirovich estava errado. Mirovich não estava fazendo aquilo que prometeu, pelo menos, não completamente. Eu prometi destruição e sangue, e acredito que sim entreguei tudo isso a vocês, mas tentar lutas de forma egocêntrica e honrada me causou uma derrota para Shelton Benjamin, me causou perder o título novamente para Noir, me causou perder para o campeão Rick Rude e deixar com que Pillman empatasse comigo e me fizesse correr riscos de perder esta classificação. Este foi o ponto em que percebi que apesar de tudo o que fiz, ainda me faltava algo: Jogar o jogo nas regras da PWF.

    Mirovich:Quando vocês me veem, vocês olham para alguém que já teve um passado controverso, mas também olham para alguém que as pessoas temem e outros respeitam, isso é algo digno, mas o que importa realmente para mim é como eu me vejo cada vez que vejo meu reflexo ao encarar a bruta realidade de um espelho. E me dói admitir mas o que eu encaro toda vez só me mostra que ainda estou muito longe de me tornar aquilo que realmente quero ser. Mirovich está formando seu nome, mas ele não pode mais fazer isso como estava fazendo, a realidade é que a PWF é uma terra sem lei, todos fazem o que bem entendem e ninguém intervem, ninguém irá olhar por você se não você próprio, o que fiz semana passada para me classificar foi apenas jogar o jogo como todos jogam: Ganhar sem se importar como. Uma vez Shelton se beneficiou de Cara Noir para me derrotar, e desta vez eu fiz o mesmo com ele, Arquette interviu e a vitória veio para mim. Que tapa na cara do garoto de ouro de Hollywood não é? Eu aprendi a fazer o que vocês fazem, me adaptar a cada situação, sem regras e sem escrúpulos. Shelton sentiu isso na pele quando tirei o gosto da classificação que já estava em seu alcance, e de agora em diante, não esperem mais ver um Mirovich honrado, um Mirovich que se preocupa com o que vão achar de sua índole porque para mim vocês são todos uns merdas que não merecem respeito, aplaudindo semana após semana idiotas em ternos como Shelton, babando as bolas de Rick Rude e sua marionete falante. Olhem bem para seus ídolos e vejam que são todos seres imperfeitos com defeitos, algo que nunca tentei ser, mas porque não usar contra meus oponentes o que eles mesmos são? A forma mais fácil de derrotar alguém, é deixar que ele mesmo se derrote.

    Continua...

    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirovich:Eu me olho no espelho todas as noites para me lembrar que as poucas derrotas que tive até agora, não foram méritos de meus oponentes, e sim deméritos meus que os levaram a vitória, e será este mesmo motivo que agora os levará a derrota. Rick Rude sempre foi um bom campeão porque deixava com que seus próprios oponentes se derrubassem, e olhe onde a ignorância e prepotência o levou? A fazer parceria com Cesaro e nem mesmo se importar que o mesmo carrega aquilo que pode leva-lo a não ter mais um título em mãos. Lembre-se Rude, leve uma cobra para sua casa, cuide dela, e quando menos esperar ela dará o bote em cima de você, e mesmo que não o mate, ela o fará sofrer. Cesaro e Rude realmente foram os grandes destaques desta primeira fase do Golden Lion, e ainda assim Rude tenta aparentar estar tranquilo com isso, mas querem a verdade? Vocês já viram um leão mostrar medo? Não, mesmo que por dentro eles demonstrem, por fora sempre tentam parecer os maiores, mesmo quando estão a beira da morte e Rude faz uso exatamente disso, não é atoa que ele usa um porta voz que não precisa ter o peso de realmente ser o homem que entra em ringue para defender aquilo que carrega, que vai muito além do peso do título, é também o peso de um nome. O “Todo poderoso” precisa de um porta voz para não demonstrar o medo em suas falas, ele precisam de um porta voz para fazer aquilo que ele não consegue, passar a confiança e segurança que todos pensam que ele tem, mas na realidade é apenas uma jogada de Heenan. Não me leve a mal Rude, você é realmente muito bom, mas sabemos que Cesaro ter o desempenho que você teve no Golden Lion o assusta, e sabemos que para você, estar do lado dele é um perigo. Enquanto Cesaro? Cesaro estará mais preocupado com o que Rude fará ou deixará de fazer do que de fato ganhar esta luta, afinal, quando pior Rude estiver, melhor para ele não é? Esses dois são o puro suco do que lhes falei, e eles mesmo que causarão a derrota para sua equipe neste Take Me In, a única coisa que eu e Bram precisamos fazer é estar lá, na hora e lugares corretos, o resto? Eles mesmo farão por nós.

      Mirovich:É verdade que eu e Bram não temos nenhum histórico de amizade ou de equipe que nos beneficie em lutar em tag, mas temos algo que Cesaro e Rude não tem: Não temos problemas um com o outro, e muito menos preocupações. Assim como eu, Bram estará lá apenas para ganhar, sem precisar ficar se preocupando se seu oponente o esfaqueará pelas costas ou se seus adversários o surpreenderão de forma que não esperava, tudo o que não faz com que eu e Bram tenhamos de sincronia, serve de forma muito maior para Cesaro e Rick Rude, tudo que se aplica a nós, se aplica muito mais a eles, então me digam, onde está a verdadeira vantagem nisto? O que mais pega campeões de surpresa, são aqueles que surgem do nada e alcançam coisas que nunca imaginávamos que seriam capazes, o golpe fatal nunca vem de onde esperamos, é por isso que para Rude e Cesaro, eu sou o que eles menos esperam que possa detê-los, afinal, todos esperavam que ambos passassem, mas Mirovich? Mirovich apenas fez o que foi necessário e ponto. Rude e Cesaro, vocês serão aqueles que causarão a própria derrota de vocês, e em breve, Mirovich será considerado aquele que não prometia nada, e entregou tudo, ao derrotar de uma só vez o campeão principal da empresa, e aquele que em breve o tirará do poder.

      *Mirovich então faz novamente aquilo que está acostumado dando uma grande cabeçada em seu reflexo e deixando que o sangue escorra por seu corpo, enquanto ri loucamente e enquanto a transmissão escurece, chegando ao seu fim*

      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  8. Uma coisa bastante inerente que podemos notar, é o esforço de Miller em fazer as coisas rodarem nesta indústria, nota-se, em todas as divisões um espaçamento enorme de talentos, hoje podemos dizer que não há “competição” como antes, as coisas estão mais previsíveis, e isto é natural, acontece em todas esferas, mas dentro da PWF nós nos deparamos com outra questão vinculada a isto, quantas histórias, quantos retornos, quantos inícios são preciso para fazer com que alguém vingue? Claro, que se Miller faz isto é provavelmente pelo motivo de que não há outra opção, me pegue como exemplo, Cezar, Moxley, uns outros que sequer tem um respaldo dentro desta competição, e agora Gleison, se pegarmos um apanhado de todos, em sumo resumo, são pessoas fracassadas em todas as oportunidades, tentando novamente a tão sonhada relevância. Mas e quanto você Muter? Relembrando vocês, inicialmente cheguei a PWF para somar com minhas habilidades técnicas de mercado, minha formação, onde trouxe resultados satisfatórios para minha equipe, hoje, estou escrevendo minha caminhada como um real competidor dentro deste ring, eu sou algo INEDITO. Hoje, quando vocês abrem os quadros da empresa, e ver meu nome como favorito, vocês tem que pensar uma coisa, estou fazendo isto pela primeira vez, estou impressionando e conquistando meu espaço com um único tiro, muitos dos outros, ou praticamente todos, estão ali por somatória de passagens, são sustentados pelo tão pouco que um dia contribuiu para a PWF, mas Miller, nenhum negócio sobrevive das sobras do dia anterior, a indústria funciona com produção diária, e projeção futura, e eu sou a representação disto, eu sou o futuro desta companhia, sou a estrela que desceu dos céus e pousou em sua testa, hoje quem olha pra PWF, é inevitável não ver Muter, todos sabem que eu vou longe, e vou ultrapassar e esmagar todo este resquícios, estes restos que os veteranos acham que importa alguma coisa, não importa meu amigo, I MAKE PWF GREAT AGAIN!

    Quanto a você Gleison, acredito que seja lamentável ter que descer esta rampa e lembrar as inúmeras vezes que você fez este mesmo percurso e viu seu sonho sendo esmagado sob as botas de seu adversário. Como humano, eu te respeito, mas como competidor, eu te desprezo, um homem com tantas oportunidades, tendo que voltar novamente para reiniciar, reescrever sua história, não, isto é vergonhoso, grandes nomes voltam com grande especulação, sendo grande ameaça a quem está no topo, e não no sub torneio, você pode questionar que eu estou na mesma posição que você neste combate, e sim, você está certo, mas eu não vou precisar mais do que esta oportunidade para mostrar ao universo PWF que aqui é pequeno pra mim, enquanto você, podemos esperar Miller tendo que rescrever um novo roteiro e apostar pra ver o quão longe você pode chegar.

    Você, tem tudo ao seu favor, tem o legado, o respeito de todos, mas tem uma única coisa que lhe falta, potencial, e isto me sobra. Eu não nasci para ficar disputando merda, nem comendo lavagem com os porcos. Eu tenho repudio por você, e por todos os outros que enfrentei, respeito que está acima de mim, pois fazem diariamente seu trabalho para manter os negócios funcionando, mas você? Não meu amigo, você nunca vai dar certo. Hoje, até me deu uma curiosidade eu fui novamente ver a história dos campeões da companhia, e posso lhe dizer uma coisa, fique tranquilo que seu nome ainda vai continuar a ser mencionado ali, como sempre foi, como o adversário que perdeu.

    THE GREAT PWF STAR, MUTER!

    ResponderExcluir
  9. *Uma transmissão é iniciada e vemos uma sala escura, até que uma luz ilumina seu centro e nele vemos apenas uma banqueta com um globo do mundo em cima. Após alguns breves segundos, o novo UK Champion Toast, aparece atrás do mesmo e começa roda-lo. Ele então para o globo e coloca seu dedo exatamente onde fica o seu país natal, o japão.*

    Toast:
    Japão. Um lugar que diz muito sobre várias pessoas, um país repleto de histórias, tanto antigas quanto atuais. Realmente um país que pode ser chamado de digamos, fazedor de lendas. Eu mesmo comecei toda a minha trajetória por lá, a mais de uma década atrás e se existe um nome que todos conhecem naquele país, é o de Toast. Mas algumas semanas atrás, eu estava em uma arquibancada, acompanhando um certo PPV da PWF e lá vi campeões caindo, maletas anunciando o futuro da história, traições e tudo mais o que imaginam, inclusive o meu oponente esta noite e antigo campeão UK: Gabe Kidd. Creio que aquele país também lhe remeta algo muito bom Gabe, e principalmente, que de a nós dois um significado a mais, afinal, foi o lugar em que se tornou campeão, e por isso lhe dou todos os aplausos, ou será que não? Veja bem, deve ter sido muito fácil para você não é? Derrotar Apokalipse, um veterano que mal consegue andar sobre as próprias pernas e demorou anos para conseguir um feito que fizesse com que lembrassem do seu nome novamente, e é claro, um wrestler que sempre se escondeu atrás de companheiros de stable, e isso mais de uma vez. Você e seus companheiros criaram uma guerra que sabiam que poderia vencer sem dificuldade, e naquela noite foi tudo muito incrível para os “War Dogs”, todos saíram com algo em mãos e assim continuaram por semanas, até que em alguns minutos, tudo mudou.




    The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
  10. Vamos vencer porque somos Awesome ~Logan Paul

    ResponderExcluir


  11. Toast:Veja Kidd, isto não é algo pessoal ok? Mas Toast sempre foi sinônimo do que há de melhor nesta indústria inteira, eu provei isso nos meus tempos no japão, provei isto em meus tempos na Europa, provei isso em várias empresas aqui na América e provei isto quando ganhei dois torneios na empresa que todos consideram a maior do ramo, e não por sorte ou motivos banais, eu ganhei simplesmente porque eu podia e queria. Em todas as minhas lutas aqui, em ambos os torneios, nunca houve uma competição que realmente me deixasse em risco de perder, mas da primeira vez eu cometi um tremendo erro, eu fui embora após ganhar o torneio. Porque foi um erro? Porque todos queriam mais de Toast, todos queriam ver até onde ele iria, e isso foi um dos motivos foi o que me motivou a aceitar o convite de Dibiase, voltar e dar a todos um gostinho a mais do que Toast pode fazer... Infelizmente, as coisas foram mais fáceis do que eu imaginava e creio ter sido insuficiente mostrar todo o meu potencial em um torneio que até mesmo um velho como Apokalipse ganhou na primeira edição, mas ainda assim, eu saí de lá invicto e com um prêmio em mãos, e este prêmio foi bem simples, me tornar campeão aqui pela primeira vez e finalmente sentir um pouco de competitividade americana não? Então como disse, não foi algo pessoal, é apenas o melhor de todos os mundos mostrando o porque ele é o melhor. Eu poderia ter escolhido outro título? Claro, poderia, mas qual mérito teria? O Latin American está em boas mãos, mas o UK? Ele teve uma sequencia de péssimos campeões, e você não é diferente de Apokalipse ou qualquer outro. Você o conquistou no Japão, mas não chega nem perto do que uma verdadeira lenda japonês realmente é, conquistou um título que carrega no nome uma grande potencia europeia, mas ainda assim, não sabe o que realmente significa isto. Você e seus companheiros, prezam tanto por serem os melhores, os imbatíveis, e ainda assim se escondem semana após semana atrás um dos outros e demonstram que não são nada mais do que cachorrinhos que apenas latem e não fazem jus as ameaças. É por isso que tirei este título de você Gabe, quando seus amiguinhos apareceram para lhe salvar de seu oponente, eu mostrei a todos que eu não tenho medo de homens que se escondem atrás de outros homens, que precisam de uma stable para dar valor ao próprio nome, eu conquistei todos os mundos possíveis apenas sendo Toast, e sem precisar de mais ninguém para isso, então não, não é algo pessoal, mas era algo necessário, algo que toda a PWF queria ver e algo que mostra que os War Dogs não são imbatíveis, eles são frágeis, sozinhos ou juntos, eles são muito menos do que aquilo que ameaçam ser.


    The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir


  12. Toast:Bem Kidd, eu realmente não ligo para o que você pense sobre mim, é claro que tentará me menosprezar de toda maneira, afinal, é apenas isso que alguém que late mas não morde consegue fazer, mas o que importa para mim é mostrar a todos naquele ringue que com título ou sem título, Toast continua sendo o melhor e agora, sem limites de tempo, sem ser limitado por regras de um torneio, Toast poderá trazer a PWF o melhor que o Wrestling tem a oferecer, e com um título em mãos, eu apenas assegurarei que meu nome não será uma lenda apenas no japão ou não Europa, agora toda a américa poderá reconhecer Toast por quem ele realmente é: The Best Of All Worlds.

    *Toast então ergue suas mãos e várias luzes se ascendem ao lado do globo, revelando várias banquetas com vários globos diferentes, cada um com um país em destaque em todos os continentes do mundo, dando a entender que Toast não é o melhor apenas no japão como é o melhor em cada país que ele já lutou. Toast então sussurra para a câmera “Mataatode Haisha” e a transmissão se encerra*

    The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir


  13. Toast:Bem Kidd, eu realmente não ligo para o que você pense sobre mim, é claro que tentará me menosprezar de toda maneira, afinal, é apenas isso que alguém que late mas não morde consegue fazer, mas o que importa para mim é mostrar a todos naquele ringue que com título ou sem título, Toast continua sendo o melhor e agora, sem limites de tempo, sem ser limitado por regras de um torneio, Toast poderá trazer a PWF o melhor que o Wrestling tem a oferecer, e com um título em mãos, eu apenas assegurarei que meu nome não será uma lenda apenas no japão ou não Europa, agora toda a américa poderá reconhecer Toast por quem ele realmente é: The Best Of All Worlds.

    *Toast então ergue suas mãos e várias luzes se ascendem ao lado do globo, revelando várias banquetas com vários globos diferentes, cada um com um país em destaque em todos os continentes do mundo, dando a entender que Toast não é o melhor apenas no japão como é o melhor em cada país que ele já lutou. Toast então sussurra para a câmera “Mataatode Haisha” e a transmissão se encerra*

    The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]