Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Summerdriver V, o maior evento do verão americano! É a PWF em alto mar!

Local:
Piledriver Cruise

Poster:

Theme-Song:
"Summer" by Calvin Harris

Card:

------------------------NIGHT 1------------------------
Sábado (24/08/2024)

20 Man Summer Cup
Battle Royal
Austin Gamer VS Bane VS Cliff Booth VS Dominik Mysterio VS Dylan Sides
VS Grayson Waller VS Icarus Philemon VS Jake Sokoloff VS Jamie Noble VS Jay Briscoe
VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre VS Joey Mercury VS Johnny IMPACT VS Lüf
VS Mullesaurus VS Orange Cassidy VS Renanderson VS Von Walter VS Wade Barrett

Single Match
Bill Phillip VS Brad Maddox

Single Match
PWF United Kingdom Championship
Toast (c) VS Mustafa Ali
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Mask VS Mask
King Panther VS Prince Puma

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Brian Pillman (c) VS Shelton Benjamin
*1° Defesa no 1° Reinado*

BEST OF X-VELOCITY - FINAL
Ultimate X Match
Muter VS David Arquette VS Pentagon Jr. VS Tyler J. Parker VS Gleison Grandwell VS Neo Cyclone
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

PRAZO: SEXTA-FEIRA (23/08/2024) 17h (horário de Brasília)

...

------------------------NIGHT 2------------------------
Domingo (25/08/2024)

Tag Team Match
The Bad Boys VS Best Men

Single Match
Alex Saints VS Enzo Amore (w/Big Cass)

I Quit Match
PWF United States Championship
Cara Noir (c) VS Jimmy Uso (w/James Mitchell)
*1° Defesa no 2° Reinado*

WORLD TAG LEAGUE - FINAL
Unlimited Tag Team Triple Threat Match
Undisputed Tag Team Championships
War Dogs (c) VS New Bloodline VS Awesome Prime
*3° Defesa no 1° Reinado*

-MAIN EVENT-
GOLDEN LION TOURNAMENT - FINAL
Caged Lion Match
PWF World Heavyweight Championship
Rick Rude (c) VS Mirovich VS Gabe Kidd VS Seth Rollins VS "MITB" Cesaro VS Bram
*11° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (24/08/2024) 17h (horário de Brasília)

...

!!!ATENÇÃO!!!
  As duas noites tem PRAZOS DIFERENTES!!! Quem lutará na Night 1 o prazo é SEXTA-FEIRA 17h, enquanto quem lutará na Night 2 o prazo é SÁBADO 17h!

FIQUEM LIGADOS NOS PRAZOS!

47 comentários:

  1. [A gravação é iniciada abruptamente, de modo aparentemente não planejado. Vemos Dylan Sides no centro, de costas, encurvado e tremendo. Ele aparenta estar tentando se concentrar, até que, repentinamente, se vira para a câmera, surpreso ao descobrir que já estava sendo gravado. Ele disfarça o semblante e inicia o seu discurso.]

    Devo admitir, PWF, que as coisas não andaram da forma como eu estava esperando. Confesso que, a essa altura, já há mais de um mês desde o meu início, imaginei estar vivendo emoções maiores, ter conquistado um espaço maior. Imaginei que teria mais lutas, mais vitórias. Que teria o meu nome cantado por vocês e que uma eventual ausência seria sentida. Hoje, eu olho para o passado e não consigo sequer me lembrar da sensação de adrenalina e o frio na barriga ao estar prestes a subir ao ringue. Mal consigo me recordar das lutas que tive por aqui. Como foram? Quando foram?

    Aliás, falando nisso, também me causa estranheza que eu esteja há tanto tempo sem sentir isso. Por que é que isso aconteceu comigo? Por que eu tenho a estranha sensação de que faz semanas que não tenho uma luta sequer por aqui? E se assim o é, por que, agora, estou de volta? São muitas perguntas e nenhuma resposta, nenhum sentido. A verdade é que, aos poucos, começo a acreditar que são vocês quem estão falhando comigo, e não o contrário...

    Mas tudo bem. Empregado e empregador. Sei o meu lugar, sei o que batalhei para chegar até aqui. E não vou abrir mão disso tão cedo, tão facilmente. É chegado o momento do Summerdriver, meu primeiro PPV na PWF, e, na primeira noite do evento, estarei diante de outros 19 homens que, com todo o respeito, não inspiram grandes preocupações. Analisando o histórico de cada um deles, constatei que, de modo geral, não se tratam de oponentes vitoriosos, com uma história de conquistas e méritos. Lutam pela mera sobrevivência e pela manutenção de seu lugar na maior companhia de Pro-Wrestling do mundo. Já é o bastante para eles. Para mim, é pouco. Preciso de mais, e, após essa vitória, irei em busca de mais.

    Confesso que voltar a sentir essa sensação faz bem para mim. Já começo a me esquecer das tantas perguntas e de tantas incertezas que permeiam a minha passagem até aqui, na PWF. Diria, inclusive, que estou ansioso para continuar escrevendo essa história. Quem sabe esse não seja um bom recomeço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Dylan fica em silêncio por alguns segundos, e sua expressão muda bruscamente. Ele olha para o lado e encontra uma cadeira, instantaneamente a puxando para o centro da gravação e se sentando. Ele volta a olhar para a câmera e retoma a sua fala.]

      É... olá. Eu sou Slater. E, sinceramente, não estou com a menor vontade de entrar nessa luta lamentável contra lutadores tão lamentáveis quanto. Acho que tenho coisas melhores para fazer, como... [Ele fica em silêncio por algum tempo, e passa a encarar um ponto fixo no chão. Depois de alguns segundos, ele volta a olhar para a câmera e, percebendo que está sentado, se levanta novamente, com um semblante novamente diferente.]

      Alguém poderia me dizer, por gentileza, o que estamos fazendo aqui, parados? É como eu sempre digo: tempo é dinheiro, de modo que tempo perdido é dinheiro perdido. Vamos lá, tenho uma luta a fazer e uma pomposa premiação em dinheiro a receber. Quanto aos meus oponentes, sinceramente, está muito evidente que não possuem a menor chance de bater a mim neste combate.

      É claro, preciso estar atento a todos os adversários, especialmente aqueles que lutarão em duplas. Há rostos familiares, que, embora eu tenha quase certeza que já encontrei em ringue, não consigo me lembrar exatamente quando. Bem, lutemos de novo, para que não haja mais dúvidas. E há “jogadores sujos”, com os quais, certamente, devo prestar atenção. Não me parece, contudo, que possuam a força necessária para prevalecer diante de tantos outros competidores. Sequer foram capazes de atingir a final do torneio de duplas. Fatalmente não seria sozinhos que despertariam grandes preocupações. De todo modo, considero que serão somente obstáculos a serem ultrapassados em busca de mais dinheiro, e, se for preciso aderir a “jogos sujos” como eles em nome dessa premiação, não verei qualquer problema.

      Quanto aos demais, francamente, subestima a minha inteligência a tese de que algum deles esteja ali, efetivamente, pensando que tem chances de vencer esta luta. Esta batalha está definida, a premiação em dinheiro já está agendada para cair na minha conta, e o meu nome já está escrito na taça: Griffin. Vejo vocês lá.


      [A gravação acompanha Dylan Sides se retirando do local, com um olhar confiante, e, então, é encerrada.]

      Dylan Sides.

      Excluir
  2. A gravação começa num quarto mal iluminado, a única luz vem de uma lâmpada velha com uma luz amarelada, fraca, pendurada no teto. O Título Intercontinental está sobre os ombros de Pillman. Ele dá um gole numa garrafa de uísque e começa a falar lentamente.

    Você acha que está com raiva, Shelton? Você acha que tem algo a provar porque Arquette te tirou a chance pelo World Championship? Porque eu tenho sido um espinho no seu lado por muito tempo? Você não sabe nada sobre raiva. Você não sabe como é acordar todos os dias com esse fogo no seu estômago, te queimando de dentro para fora. Você não sabe como é ter cada grama de esperança drenada de você, até o ponto em que tudo o que resta é a necessidade de machucar alguém… qualquer um.

    Veja, Shelton, você ainda está lutando como se tivesse algo a perder. Você ainda está se agarrando à ideia de que pode voltar ao topo, de que pode recuperar sua glória, seu respeito. Mas eu? Eu já perdi tudo o que importa. Eu perdi minha esperança, meu orgulho, minha maldita alma… e isso me torna mais perigoso do que você pode imaginar. Você pode não se importar, mas eu também não me importo, Shelton. O que me importa é te fazer sofrer. Eu me importo em te arrastar para o mesmo inferno em que tenho vivido.

    No Summerdriver, você não vai entrar no ringue com o mesmo homem que já venceu antes. Você vai entrar no ringue com alguém que não se importa mais. Alguém que está pronto para fazer o que for preciso para garantir que você sinta cada grama de dor, cada pedaço de miséria que tem me consumido. Eu não estou interessado em ganhar de maneira limpa, Shelton. Eu não estou interessado em provar nada para ninguém. Tudo o que eu quero é ver a expressão no seu rosto quando você perceber que não há mais esperança para você. Quando você perceber que toda a força, toda a habilidade, toda a experiência que você tem… não vai te salvar do que está por vir.

    Você sempre foi o obstáculo no meu caminho, Shelton. Sempre foi o que garantiu que eu ficasse no chão quando tentei me levantar. Mas agora? Agora eu sou quem vai garantir que você seja deixado quebrado, derrotado e sem esperança. Eu vou fazer você questionar por que algum dia entrou no ringue comigo, porque algum dia pensou que poderia me vencer de novo.

    Isso não é mais sobre o Intercontinental Championship. Isso não é sobre títulos ou conquistas. Isso é sobre garantir que você sinta o que eu senti. Isso é sobre garantir que você sofra, da mesma maneira que eu sofri. Você não vai enfrentar um homem no Summerdriver, Shelton. Você vai enfrentar algo completamente diferente. Algo que foi levado longe demais, por tempo demais. E agora… agora é hora de revidar.

    E quando o sino tocar no Summerdriver, quando for apenas você e eu… Eu vou te arrastar para o lugar sombrio onde tenho vivido. Um lugar onde não há luz, não há esperança, não há misericórdia. Só dor, Shelton. Pura, implacável dor. E eu vou aproveitar cada segundo disso. Então traga tudo o que você tem, Shelton. Traga sua raiva, seu orgulho, seu desespero. Porque nada disso vai te salvar. Eu não estou entrando no Summerdriver para vencer, estou entrando para destruir. E vou garantir que, quando eu terminar com você… você vai desejar nunca ter cruzado o meu caminho.

    Pillman olha friamente pela última vez para a câmera sumindo na escuridão, deixando apenas o título no chão sobre a fraca luz do quarto

    𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
    ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ

    ResponderExcluir
  3. Com óculos escuros, uma camisa florida e um belo drink em suas mãos, Dominik Mysterio está deitado em uma cadeira de sol observando as pessoas. Alguma estão pulando na piscina, outras conversando e andando pelo cruzeiro. Refletivo, ele bebe o copo de uma só vez e fecha os olhos.

    Em seu pensamento está a Summerdriver IV, um dos primeiros eventos em que o lutador participou na PWF. Dos trinta lutadores da Summer Cup Battle Royal, Dominik ficou na terceira posição, sendo eliminado por David Flair que posteriormente foi eliminado pelo vencedor Cesaro, que com a vitória teve mais um impulso em sua carreira que o está ajudando a se figurar entre os principais lutadores da empresa.

    Os outros últimos dois vencedores? Ted Dibiase Jr e Dax Harwood. Finalistas? Zach Gowen e Brian Pillmann vencer a Summer Cup Battle Royal, ou ser finalista, não necessariamente te faz impulsionar dentro da empresa, mas te dá um conselho: siga nessa direção. Hoje Dominik está completamente perdido, sem rumo, sua parceria com Austin Gamer não deu certo, será que um ano atrás ele se imaginaria estar nessa mesma posição?

    Eu preciso ser um novo lutador a partir deste evento, preciso ser um novo Dominik Mysterio, voltar a ser o que eu fui no começo da empresa, olhar mais para mim, pensar em mim, ignorar todos aos meu redor e focar no que está dentro do ringue que são meus 19 adversários, mas será que é tudo isso mesmo? Olhe para eles, a quantidade de lixo que estará comigo dentro desse ringue, temos grandes lixos como Von Walter, Bane e Wade Barrett mas também pequenos como Jhown Punk, Joãozinho Luta Livre e Orange Cassidy.
    Podem colocar que eu e Austin Gamer somos um dos favoritos por estarmos jogando como dupla, e caracterizar isso como um jogo sujo, mas na realidade nós não estaremos, porque não vou abrir mão de o jogar para fora do ringue caso eu tenha a chance.

    A verdade é que Dominik Mysterio voltou. As últimas derrotas não apagaram o meu fogo e estarei pronto para incendiar meus adversários a partir de agora, ganhar essa copa não é o mais importante, o importante é demonstrar o meu foco no ringue e o resto é consequência.

    Um garçom aparece e coloca mais um pouco de bebida ao lutador

    Garçom: Sou muito fã do seu pai, Dominik, Gabriel Mysterio fez muito a minha infância e sempre torci por ele.

    Dominik: Você só pode estar de sacanagem com a minha cara né, não é possivel.

    Dominik Mysterio pega o garçom pelo colarinho e o arremesa para fora do cruzeiro


    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  4. *Uma transmissão é iniciada e sem demoras uma câmera já mostra Toast, sentado em uma cadeira de frente a um balcão, e logo reparamos que ele está em um simples barzinho. Em sua frente está nada menos do que o seu título, que ele defenderá no Summerdriver. Ele faz um gesto para o garçom e o mesmo traz uma dose do que aparenta ser um whisky. Ele então olha para a câmera e começa a falar*

    Toast:Bebida americana... Nada comparado com o que eu estava acostumado, ainda assim, o suficiente para agitar a noite anterior ao uma luta que cada vez mais ganhou minha atenção. Quando vim a PWF a primeira vez, vim apenas com o intuito de mostrar que Toast não era o melhor apenas na TOW, mas em toda empresa que estava em atividade naquele momento, e assim como era de se esperar, eu provei aquilo que queria e retornei para continuar minha caminhada na TOW. Anos depois eu retorno a américa, não por algo que partiu de mim, mas sim algo que partiu da PWF, e então vi que havia um propósito maior neste retorno, algo que superava meus interesses próprios da primeira passagem: Mostrar o Wrestling em sua mais pura essência, e sendo o melhor lutador do mundo, apenas eu poderia carregar este fardo. Creio que até o momento estava tudo saindo como os conformes, venci o torneio para qual fui chamado, conquistei o título e o defendi contra Gabe Kidd, e estaria um passo mais perto de mostrar aos War Dogs que eles são muito menos do que ameaçam ser, se não fosse por um simples detalhe: Mustafa Ali.

    Toast:Mustafa, Mustafa, Mustafa… Para falar a verdade eu não estava dando a mínima para você. Atrapalhar uma luta minha e dizer que iria atrás do título? Tudo bem, para mim, você nunca sequer foi considerado uma ameaça e nem sequer está perto de ser o que eu sou, seria apenas mais uma defesa de título normal, o meu problema não era com você. Então o que poderia dar errado não é? Você ganha sua chance, e eu continuo provando meu ponto para todo homem e mulher que acompanha o Wrestling, mas eis que semana passada você apareceu para causar aquilo que eu não sentia há anos, uma derrota. Passei por diversos lugares e fui invicto em todos, e o mesmo se manteria na PWF, mas aqui as coisas não são como nos outros lugares, aqui homens com você passam anos enfiados nos confins da empresa, como parasitas, apenas coexistindo com outros, com o único propósito de viver de migalhas e restos, de forma a nunca nem sequer ser reconhecido pelo que faz. Como disse, eu não dava a mínima para você, pragas e parasitas raramente fazem um estrago digno de atenção, mas você? Você conseguiu deixar tudo pessoal semana passada quando atrapalhou algo que não era nem sequer da sua conta, eu perdi por uma mísera distração não calculada, é verdade, mas agora, o que lhe espera é muito pior Mustafa.

    Continua

    The UK Champion, The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toast:Enquanto eu estava ganhando torneios e conquistando títulos, o que você estava fazendo? Vindo para o ringue semana após semana e passando vergonha. Sua única vitória no Golden Lion Tournament, veio contra um oponente que nem sequer apareceu, e isso o faz pensar que é digno de disputar algum outro título? Não, você consegue ser ainda mais miserável que os próprios War Dogs. Você segurou o UK Championship, quando ele ainda possuía outros nomes, e que diferença isso faz? Caso você ou qualquer um que houvesse segurado o mesmo, tivesse feito qualquer coisa de útil, ele não precisaria ter sido reformulado duas vezes e mudar de novo. Mas a verdade é que Mustafa Ali nunca foi sinônimo de um grande lutador, Mustafa Ali é apenas mais um wrestler triste buscando conquistas que só tem importância em sua própria cabeça, como ter 52 lutas em um ano, ou segurar um mesmo título em suas três diferentes versões. Mas afinal, é sobre isso que se trata ser Mustafa Ali não é? Alguém que só vive de migalhas. É uma pena que ter ganho o Budokai tenha feito com que eu não pudesse participar do Golden Lion Tournament, pois caso contrário, Mustafa Ali provavelmente nem mesmo seria convocado para este torneio, e Gabe Kidd nem estaria disputando o cinturão.

      Toast:Gostaria de lhe perguntar algo Mustafa... Qual foi o ponto que definiu a derrota do Eixo durante a segunda guerra, sabe me dizer? Não? Eu lhe respondo: Atacar Pearl Harbor. Até aquele momento o Eixo tinha tudo para vencer uma guerra que na verdade, estava prestes a ser ganha pelos mesmos, mas bastou um ataque errado para que um país mais forte entrasse com tudo na guerra e trouxesse a vitória para seu lado e a derrota daqueles que pareciam fortes. Entende o que isso significa? Os Estados Unidos não tinham motivos para aquela guerra, mas após Pearl Harbor, passaram a ter e não deixaram com que isso passasse em branco, assim como eu não tinha motivos para lhe humilhar, até semana passada. Você queria evitar a guerra com os War Dogs, e pois bem, eu assumi este posto com uma honra que jamais foi vista nesta empresa, mas então você decidiu se meter comigo, e isso eu não posso deixar passar em branco. Semana passada você cometeu o seu erro de Pearl Harbor, e eu farei com que seja impossível que durante nossa luta alguém sequer entenda que Mustafa Ali tenha tido 1% de chance de vitória, pois esta guerra que você iniciou contra Toast, você perdeu no momento em que você me causou aquela derrota.

      Toast:Sabe qual é nossa maior diferença Mustafa? Eu não preciso forçar nada para ser quem eu sou, eu não preciso de baboseiras como “In Ali We Trust”, o que você é? Um politico? Ninguém acredita nas besteiras que você fala, e porque deveriam? Você é apenas uma moleque barbado buscando atenção e aprovação daqueles que o cercam. Enquanto você estava se preocupando em tirar minha atenção e me causar uma derrota, o que eu precisei fazer para que Brody King o vencesse? Nada. Você não consegue nem mesmo vencer suas próprias lutas, e ainda assim insiste em comprar brigas que sabe não conseguir ganhar. Você nunca terá atenção, porque você não merece, não merece que o público o aplauda, e não merece que os outros o respeitem, você não tem honra e este é o principal motivo de nunca ter saído de uma temida sombra de uma terceira ou segunda divisão. As pessoas talvez um dia tenham acreditado de fato em você Ali, acreditado que tinha um enorme potencial, mas você decepcionou todas elas, assim como fará novamente no SummerDriver, e acredite, isso é algo que todos possam acreditar.

      *Toast então, pede outra dose e assim que o garçom o entrega, ele bebe e levanta com seu cinturão. Ele então caminha para a saída do bar, até que para por um momento, se vira para a câmera e sussurra “In Toast We Can Really Trust”, ele da uma risada e então vai embora, deixando claro o que pensa sobre Mustafa Ali*

      The UK Champion, The Best Of All Worlds, Toast

      Excluir
  5. Vou provar que sou e sempre fui o melhor irmão!

    Prince Puma

    ResponderExcluir
  6. A RESOLUÇÃO

    - A história em sua totalidade é comportada por períodos, datados e marcado pelo seu início, meio e fim; isto abrangendo todas as esferas e grupos, de forma unitária e até mesmo coletiva. Hoje, este momento comporta em sua existência o fim de um ciclo, uma história escrita há diversas semanas, que hoje encontra-se com seu desfecho, o ponto final. Independente de quantas narrativas temos aqui, seja qual for o motivo que te trouxe até este ponto, é a oportunidade dele se justificar, e assim, mostrar-se mais valioso que os demais. É a resolução, por semanas escrevemos em linhas, hoje o texto se completa, e Muter tem o final incrível para isto.

    - Pegando referencia de alguns grandes nomes marcados na história, em diferentes setores e situações, temos algo em comum, todos iniciaram com uma ideia, e trabalharam em cima dela intensamente até concluir-se. Todos possuem uma ideia, não é mesmo? O diferencial neste caso, é a capacidade de tornar esta ideal em algo material, todos, sem exclusão, tem a oportunidade e a capacidade de marcar o mundo em diversas maneiras, e o principal é saber, onde é que eu pertenço? Isto, é plausível, principalmente considerando a capacidade limitada de todos vocês, não importa de você tem uma excelente ideia, se de alguma maneira ela entra no caminho de caras com eu, eu perdi a conta de quantos sonhos eu destruí nesta caminhada, pois infelizmente, há mais pessoas do que oportunidade, esta é a realidade, sua fé vos diz que existe um lugar reservado para você, mas eu venho lhe dizer, que não existe este lugar, não há geograficamente esperando você, tudo que aqui existe, já pertence a alguém, chegaram tarde, não é um tempo bom para pessoas como vocês. O maior prazer que a maioria de vocês terá nesta noite, é poder compartilhar o momento do qual eu irei alcançar o pico mais alto nesta noite.

    - Esta competição, de modo geral, foi oportuna. Desde que voltei pra PWF, foi a primeira oportunidade que tive fora dos negócios sujos desta companhia. Desta vez, realmente existe um alvo, uma recompensa, já estava passando da hora. Infelizmente a PWF existe uma babaquice, da qual, consideram que as oportunidades são desenvolvidas com o tempo. Nunca esperei um talento excepcional vindo de Miller, mas as vezes me surpreende alguns comportamentos, Muter ocupa o topo do cenário econômico desta região como todos sabem, quando eu não estou faturando, eu estou ensinando a novas pessoas a terem a oportunidade de usufruir um pouco de minhas habilidades, logo, eu entendo muito sobre cenários, e não é novidade para ninguém que o tempo é relativo, grandes coisas podem surgir em instantes de milésimos, enquanto outras são processos de evolução de bilhões de anos, empresários como eu, possui um amplo conhecimento de todas as áreas, pois tudo se conecta em algum ponto. Muter é um acontecimento dentro da PWF, indiferente do tempo, da intensidade, sou algo que todos devem e já notaram. Você passeia 10 minutos nestes corredores, o primeiro pensamento que você tem é “preciso sair daqui”. Eu venho mudando esta imagem, eu venho retomando os negócios da PWF como algo estável, algo no qual você pode vim e investir o seu dinheiro pois a sua maior estrela não vai sumir amanhã, nem ir num país de terceiro mundo vender livro de receitas de miojo, eu sou a personificação do que a PWF precisa e que o seu publico busca. Não sou um veterano cansado, nem mesmo um novato aludido, sou uma constante, sou implacável, carrego comigo todo o prestigio e honra de ser um competidor deste esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta noite irei rever alguns adversários, não é surpresa de que Muter é o terror entre eles nos bastidores, venci todos, e os que ainda não venci, carreguei rumo a vitória quando estiveram ao meu lado, existe no mercado uma premissa de que fazendo um backtest do mercado, conseguimos ter uma certeza de 95% do que vai acontecer no futuro, mas na realidade, estes 95% na verdade são 100%, só não damos tamanha certeza, pois direcionamos 5% para momentos de estresse do mercado, caso de uma pandemia, guerra, coisas que podem acontecer e de certa forma pode interferir no mercado, mas que ao mesmo tempo, são casos totalmente isolados e de pouca probabilidade. Digo isto pois vejo esta competição como um grande cenário econômico, minhas estratégias e forma de enxergar meus adversários vem através de números e informações convictas. Este combate, pela probabilidade, já tem um vencedor, e ele se chama Muter. E isto não é prepotência, aliás, é a potencia na pratica.

      Arquette: Construiu sua passagem nesta competição, sem alguma relevância, mas é outra história para ele contar em seu show estupido. Arquette no fundo sabe que não é um competidor para o ring, e que o local dele é realmente espaços pequenos que cabem somente um, pois tendo outro, ele perde a posição.

      Pentagon: Pentagon um latino, vocês podem até achar que tenho uma perseguição com este povo, e talvez vocês estejam corretos. Mas todos sabem, até mesmo vocês, que a realidade é, que este povo sonha em estar em nosso lugar, eles invejam nossas casas, nossos carros, nossa economia, nosso estilo de vida, nossa alimentação, é desigualdade considerar que um alto americano é adversário de um latino mascarado, dezenas como ele, são deportados todos os dias, você vai na área de imigração você sai com 10 Pentagon e leva um Cezar de brinde, isto realmente é uma grande piada.

      Parker: Um nome comum nos shows, mas sem grande impacto, envolvido em especulações, mas nada de relevante a mostrar. Muito barulho para pouco talento. Os dois anteriores eu consigo enxergar em outro lugar, mas Parker, ainda não sei no qual este rapaz seria bom em fazer, será que ele consegue lavar meus carros no final de semana?

      Gleison: O GRANDE nome que eles falam, que piada, nunca vi tanta apresentação pra pouca merda, foi minha maior decepção na competição, o tanto que eu abria as revistas e via sobre este homem, cheguei até criar certa expectativa em competir contra ele, mas no fim, nada de interessante, o mesmo do mesmo, um padrão PWF pra dizer a verdade, o babaca que fica andando com suas latas amarradas na cintura tentando fazer barulho nos corredores, mas que na verdade, só incomoda.

      Cyclone: Um oponente de destaque, talvez seja o único que além de mim, irá contribuir no desenvolver deste combate, tem sangue novo e está motivado, isto é importante? Sim, mas não o suficiente para me vencer. Estou nesta estrada a tempo, tempo o suficiente para não menosprezar a vontade e cede de um novato, mas esperto o suficiente pra saber que força, sem técnica, não enche nem balão.

      E vamos ao encontro do meu momento. Vejo todos mais tarde, e não percam por nada este momento, MUTER TIME.

      Excluir
  7. Olha, sabe quando você assiste um filme de terror e há um casa com velhos fantasmas querendo sangue? Os melhores homens deveriam saber que essa casa tem seus fantasmas, eu e Cezar estivemos aqui por muito tempo, e nós estamos doidinhos por sangue. Eu mal segueo minha tesão. As coisas estão acabando e de uma vez por toda os fantasmas vão balançar as mesas. Buyatchaka
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Tama tonga - olá universo PWF curtindo o verão praia e tudo mais agora vocês vam curtir de verdade ao título do dupla da New Bloodline será o primeiro de muitos não vamos para até conquistar esse título e mais.

    Olha esses adversários não são parios para a irá dá Bloodline iremos acabar com verão deles hahahahah.

    ResponderExcluir
  9. Tama tonga - olá universo PWF curtindo o verão praia e tudo mais agora vocês vam curtir de verdade ao título do dupla da New Bloodline será o primeiro de muitos não vamos para até conquistar esse título e mais.

    Olha esses adversários não são parios para a irá dá Bloodline iremos acabar com verão deles hahahahah.

    ResponderExcluir
  10. Eu olhei fundo nos olhos daquela criança, procurando por qualquer coisa que me desse um sinal de esperança. Eu procurei até esgotar a minha alma, mas tudo o que havia por trás daquele olhar; era a mais pura e amedrontadora maldade.

    A vinheta começa dentro de um bar vazio, e é possível ver Gabriel Kidd sentado de pernas e braços cruzados na mesa em que se serve drinques. Na parede ao seu lado, há um mural com a foto de cada um dos outros competidores do Golden Lion Tournament. Um pouco abaixo dessas fotografias, também se encontram fotos de Apokalipse, Tyler Dunbar, Jon Moxley e Toast, todas com um risco vermelho cruzando o meio.

    O Mad Man se levanta e se aproxima do mural. Ele tem um sorriso sinistro em seu rosto, enquanto mantém seu olhar fixo na lente da câmera, como se estivesse assistindo cada movimento que o espectador fizesse. Ainda olhando para o aparelho, Kidd aponta para a fotografia de Rick Rude e começa seu discurso.

    "Vamos começar por você, "Todo Poderoso"... O que seria de você sem Bobby Heenan? Afinal, ele é o cérebro por trás do produto que vemos, não? Ele fala por você, responde suas perguntas, planeja suas estratégias... a única coisa que você faz, é subir sua bunda velha no ringue. Mas fora isso, o que mais você tem a oferecer? Por que eu deveria lhe admirar e respeitar? Será que o recorde de Billy Kingston foi quebrado por você ou por Bobby Heenan? Do jeito que eu vejo, Rick, você não passa de nada fora um parasita, se alimentando da astúcia de Bobby Heenan."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kidd dá uma risada curta, carregada de desprezo. Ele mantém seu olhar na câmera, nem mesmo chegando a piscar por um único segundo.

      "Ele criou um homem que acredita ser a definição de perfeição e excelência, aquele que ainda há de ser derrotado e provavelmente não irá... mas será mesmo, "Todo Poderoso"?Heenan pode pensar em diversos planos e estratégias, pode me estudar o quanto quiser, mas quando ele ver o seu corpo, junto com os outro quatro cuzões, caído na lona encarando as luzes e me ver erguendo o World Heavyweight Championship, a ficha vai cair praquele velhote: Não tem como prever um homem louco."

      "Já você, Rick? Tão previsível quanto o sol nascer no leste. Você usa o que? Quatro ou cinco golpes em todas as suas lutas? HAHA! Se você vier pra cima de mim com essa atitude, eu vou te despedaçar lentamente e provar a Heenan e ao resto do mundo a farsa que você é, seu filho da puta!" Gabriel Kidd se afasta do mural, sua expressão se tornando mais sombria e séria. Ele pega um copo de whisky da mesa e toma um gole, o som do vidro batendo contra a madeira ecoando pelo bar vazio. Kidd então vira-se novamente para a câmera, sua voz agora baixa e carregada de uma calma perigosa. "Você pode ter enganado muitos por aí, pode ter construído uma reputação ao redor da sua imagem de "perfeição", mas eu vejo além dessa fachada. Eu vejo um homem que se esconde atrás de sua aparência, que confia cegamente em outro para pensar e agir por ele. Você acha que a força bruta vai te levar até o topo? Acha que repetir as mesmas jogadas previsíveis vai ser suficiente contra alguém que vive e respira caos como eu?"

      Kidd dá mais um gole no whisky e, em seguida, esmaga o copo contra a mesa, os cacos de vidro espalhando-se pelo chão. Ele se inclina para frente, seus olhos fixos na câmera, como se estivesse falando diretamente para Rick Rude.

      "Você não é nada além de uma marionete nas mãos de Heenan, e eu vou cortar os fios que te controlam. No SummerDrive, quando eu te arrastar para o fundo desse ringue, você vai perceber que a perfeição é uma ilusão frágil, e que a verdadeira força vem da loucura, da imprevisibilidade, da paixão incontrolável que queima dentro de mim. Eu não vou apenas tomar o World Heavyweight Championship de você, Rick. Eu vou expor sua fragilidade para o mundo todo ver. E quando o "Todo Poderoso" for reduzido a nada mais do que um homem quebrado, todos aqueles que te admiravam vão ver a verdade: que você nunca foi invencível, nunca foi indestrutível. Você foi apenas o próximo na minha lista, o próximo a cair diante da força de um verdadeiro campeão."

      Kidd dá um passo para trás, seu sorriso voltando, mas agora com uma frieza assustadora. Ele olha para as outras fotos no mural, como se já estivesse planejando seu próximo movimento.

      Excluir
    2. "Agora vamos falar de você, Seth Rollins." Gabriel Kidd se vira lentamente para a foto de Seth Rollins no mural, o sorriso sinistro em seu rosto nunca desaparecendo. Ele dá uma risada baixa e seca, enquanto seus olhos queimam com uma intensidade perigosa. "Ah, Seth Rollins… O o homem que se reinventa mais vezes do que qualquer um consegue contar. Você é como um camaleão, sempre mudando, sempre tentando se adaptar ao que está ao seu redor. Mas sabe o que é engraçado, Seth? Por mais que você mude, por mais que você tente ser algo diferente, você sempre volta a ser o mesmo fracassado de sempre. Você pode usar todas as máscaras que quiser, mas no fim do dia, você é apenas um homem com medo de encarar a verdade... Assim como você teve medo de me encarar no Take Me In."

      Kidd se aproxima da foto de Rollins, sua expressão se tornando ainda mais fria.

      "Você vive de glórias passadas, Seth. Você se apega àquele breve momento de sucesso na PileMania, como se ele fosse suficiente para te definir para sempre. Mas o que você fez desde então? Nada além de tropeçar nas suas próprias ilusões de grandeza. Enquanto você tenta provar ao mundo que ainda é relevante, eu estou aqui, destruindo tudo e todos que cruzam meu caminho, deixando um rastro de corpos que serve como prova do que sou capaz de fazer, e é exatamente por isso que você fugiu de mim, sua puta."

      "Você se acha esperto, não é? Acha que suas artimanhas, suas mudanças de personagem, te tornam imprevisível. Mas, na verdade, você é o mais previsível de todos. Você sempre acaba voltando ao ponto de partida, sempre volta a ser o homem desesperado, buscando a aprovação de um público que já se cansou de você. E é por isso que, no SummerDriver, quando nos encontrarmos no ringue, não vai haver surpresa, não vai haver reviravolta. Vai ser apenas mais um capítulo na sua história de fracasso, mais uma vez em que você vai olhar para o teto da arena, tentando entender como tudo deu errado."

      Excluir
    3. Kidd dá um passo para trás, observando o mural como um predador examinando suas presas. Sua voz agora é um sussurro, mas carregada de uma ameaça inconfundível.

      "Você se considera uma lenda, Seth. Mas o que você realmente é, é uma lição. Uma lição de como a arrogância e a autoenganação podem destruir um homem. E eu serei o professor que vai ensinar essa lição ao mundo. Quando eu acabar com você, quando eu te deixar caído naquele ringue, sem forças para se levantar, todo mundo vai ver o que você realmente é: uma sombra, um eco distante do que um dia poderia ter sido."

      Kidd volta a olhar para a câmera, seu olhar perfurante como uma lâmina.

      "Seth Rollins, eu vou fazer questão de te marcar. Eu vou fazer você sentir a dor da qual você escapou covardemente no Take Me In. E caso... CASO eu não alcance a vitória no SummerDriver, eu quero que você saiba de uma coisa: Eu vou te caçar e tomar TUDO de você, assim como você fez comigo. Você e seus seguranças estúpidos me roubaram a minha terceira vitória consecutiva, você me roubou o PWF UK Championship, você me roubou do doce gosto da vitória... e eu vou roubar tudo de você e vou demolir o que resta do seu frágil espírito." O rosto de Kidd se contorce em uma expressão de fúria contida, mas seus olhos brilham com uma intensidade quase insana. Ele se aproxima ainda mais da câmera, como se quisesse garantir que suas palavras penetrassem fundo na mente de Rollins. "Você pensa que pode fugir do inevitável, que pode continuar usando máscaras para esconder o que realmente é. Mas quando chegar a hora, não haverá onde se esconder, não haverá personagem que possa te salvar. Eu vou te expor, Seth, vou arrancar cada uma das suas camadas até que não reste nada além do homem apavorado que você é por dentro. E então, quando o mundo ver sua verdadeira face, será tarde demais para você."

      "Você é a representação viva de tudo o que eu desprezo neste negócio. Você se esconde atrás de façanhas do passado, você não entrega tudo de si, você não consegue capitalizar nos seus pequenos momentos de sucesso." Gabriel Kidd se vira novamente para o mural, observando a foto de Rollins com uma mistura de desprezo e determinação. Ele então, sem tirar os olhos da imagem, estende a mão e arranca a foto do mural, amassando-a lentamente entre os dedos. "Você gosta de brincar com fogo, Seth? Então deixe-me ser o inferno que vai te consumir por completo. Eu não vou apenas te derrotar no ringue; eu vou queimar todas as pontes que você construiu, todas as mentiras que você contou. E quando a fumaça se dissipar, tudo o que restará de você será cinzas, espalhadas ao vento como uma memória insignificante."

      Excluir
    4. Ele solta a foto amassada no chão, pisando nela com uma força que parece simbolizar a destruição de tudo o que Rollins representa. Kidd então se vira para a câmera, seu olhar frio como gelo e sua voz carregada de veneno.

      "Você pode ter me roubado o sucesso naquele Take Me In, Seth... mas no SummerDriver, eu vou roubar a sua capacidade de pisar em um ringue novamente. Não importa onde você esteja, não importa onde você tente se esconder ou qual máscara você decida usar, eu estarei lá. E não será para lutar; será para destruir, para estraçalhar cada parte do que te resta como homem, como lutador, como uma falsa lenda. Porque eu não vou parar até ver você completamente quebrado, não só no ringue, mas em cada aspecto da sua vida. O homem você roubou no Take Me In já não existe mais. O que você vai encontrar no SummerDriver é um monstro, uma força imparável, movida pelo desejo de te ver destruído, implorando por misericórdia. Eu vou te estraçalhar e vou desfrutar de cada segundo enquanto a ideia de Seth Rollins desmorona bem na frente de todos."

      O peso das palavras do War Ready paira no ar. Seu olhar ainda fixo na câmera, emitindo todo o ódio que ele sente por Seth Rollins.

      "Lendas caem, mitos se desintegram, e ídolos são derrubados. E eu, Gabriel Kidd, serei aquele que vai garantir que sua queda seja a mais dolorosa e inesquecível de todas, Rollins. E após quebrar todos os seus ossos, eu vou te jogar no fundo do oceano para que você nunca tenha uma única chance de voltar."

      Com essas palavras, Kidd volta ao mural com a foto de seus oponentes. Ele olha para a fotografia de Cesaro e a descola do mural, e em seguida, coloca-a sobre a mesa, entre os cacos de vidro do copo que havia quebrado anteriormente.

      Excluir
    5. "Já você, careca arrombado... você perdeu tudo, não é? Você deve discordar, pois tem a sua maleta estúpida ao seu lado, mas pense comigo, Cesaro: Onde está o seu clube de chupadores de rola? A War Dogs mandou Apokalipse e Chris Daniels para o abismo e eles nunca mais retornarão. A sua única companhia agora é sua própria consciência, e nela reside o medo e a paranoia que criamos ao fazê-lo assistir seus companheiros serem obliterados por nós. Medo é a única coisa que lhe restou, Cesaro..."

      Gabriel Kidd observa a foto de Cesaro com um olhar intenso, como se estivesse prestes a revelar uma verdade que o próprio Cesaro ainda não havia enfrentado. Ele se inclina sobre a mesa, a luz fraca refletindo nos cacos de vidro ao redor da fotografia, enquanto sua voz baixa e cortante enche o silêncio do bar vazio.

      "Você pode ter essa maleta, Cesaro, mas ela é apenas um pedaço de metal, uma ilusão de segurança que você se agarra com desespero. Mas no fundo, você sabe que ela não pode te proteger. Não pode te salvar do inevitável. Porque não importa quantos contratos você tenha, não importa quantas oportunidades te sejam oferecidas, nada disso vai preencher o vazio que deixamos em você." Kidd dá uma risada fria, sem nenhum traço de humor, apenas um eco da escuridão que ele vê dentro de Cesaro. "O medo te consome, careca... Eu posso ver isso em seus olhos cada vez que você entra no ringue. O medo está te fazendo ir contra seus próprios princípios, e é por isso que você buscou abrigo em Shelton Benjamin. Nós te deixamos quebrado, sozinho, com apenas seus próprios demônios para te fazer companhia. E esses demônios, Cesaro, são implacáveis. Eles vão te corroer por dentro até que não reste mais nada além de um homem vazio, uma casca do que você costumava ser."

      Ele pega a foto de Cesaro e começa a rasgá-la lentamente, pedaço por pedaço, seu olhar fixo na câmera enquanto faz isso. Ao terminar de despedaçar o objeto, o Mad Man retoma o seu discurso sobre um de seus cinco inimigos.

      "Você está sozinho, Cesaro. Sem Apokalipse, sem Chris Daniels, sem ninguém para te proteger. E no SummerDriver, quando você estiver cara a cara comigo, não haverá escapatória. Eu vou acabar com o que resta de você, vou arrancar a sua última gota de coragem e deixar você no mesmo estado em que deixei os outros: destruído, derrotado, sem esperança." Com a foto de Cesaro agora em pedaços, Kidd os joga no chão entre os cacos de vidro, pisando em cima deles com uma expressão de absoluto desprezo. "O SummerDriver não será apenas mais uma luta para você. Será o fim de uma era. Será o dia em que você finalmente entenderá que, sem seus aliados, sem sua maldita maleta, você não é nada além de mais um alvo fácil para um predador como eu. Esse medo que você sente é o motivo pelo qual você não consegue sentir em frente, Cesaro."

      Excluir
    6. Ele se afasta da mesa, deixando a foto rasgada e os cacos de vidro espalhados pelo chão, como uma metáfora do destino de Cesaro. Kidd se vira para a câmera mais uma vez, seu olhar agora mais frio e determinado do que antes.

      "Eu vou garantir que você perca o que resta: sua dignidade, sua força e qualquer esperança que você ainda tenha de se reerguer e finalmente se tornar o World Heavyweight Champion. Eu sou o fim da linha para você, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Você está vivendo uma mentira, Cesaro. Essa maleta, esse ar de confiança... tudo isso é apenas uma fachada para esconder o medo que te consome por dentro. Mas eu vejo através dessa máscara. Eu vejo o homem fraco que se esconde por trás dela, o homem que sabe que está à beira do abismo, prestes a ser empurrado para a escuridão junto com aqueles em quem ele confiou um dia."

      "Então, Cesaro... aproveite esses últimos momentos de falsa segurança, se agarre a essa maleta como se ela pudesse te salvar, mas saiba disso: no SummerDriver não haverá refúgio, não haverá salvação. Eu vou te despedaçar, assim como fiz com todos os outros. E quando você estiver caído, sem forças, sem esperança, sem ninguém para te levantar, você vai entender que essa era sempre foi minha para tomar. Você vai entender que sua maleta não era um atalho para a glória, mas sim o começo da sua autodestruição. Dentro daquela jaula você sentirá o peso da realidade que você tentou ignorar por tanto tempo: que você é apenas um homem frágil, desamparado e quebrado."

      Gabriel Kidd dá um último olhar para o chão coberto de cacos e pedaços rasgados da foto de Cesaro. Ele então volta a encarar a câmera com um olhar intenso, a determinação em seus olhos agora quase palpável.

      "Você pode tentar enganar a si mesmo, Cesaro. Pode tentar acreditar que ainda há um caminho de volta, que você ainda pode se reerguer e provar algo. Mas eu vou te mostrar a verdade nua e crua. O SummerDriver será o seu funeral, o fim definitivo da sua tentativa desesperada de retornar ao topo. Porque eu não apenas quero vencer, eu quero que você entenda a completa extensão da sua derrota. Eu quero que você sinta cada pedaço do que você perdeu, cada vestígio do que você se tornou. E quando você estiver lá no ringue, olhando para mim, sentindo o peso da sua própria falha, você vai se lembrar dessas palavras. Você vai lembrar da vergonha de ser reduzido a nada mais do que um caçador de recompensas falido, que perdeu sua relevância e seu lugar de direito. Você vai lembrar do medo que eu criei em você, do desespero que você sentiu ao ver seus companheiros serem destruídos um a um. Porque eu vou garantir que você não apenas perca a luta, mas que perca tudo o que um dia fez de você um lutador respeitado."

      "Eu não tenho mais nada a dizer a você, Cesaro, a não ser que esteja preparado para enfrentar o pior pesadelo que você já conheceu. E quando tudo acabar, quando a poeira assentar e a vitória estiver finalmente em minhas mãos, eu quero que você se lembre de uma coisa: Eu te avisei. E eu não sou o tipo de homem que se esquece de cumprir suas promessas."

      O membro da War Dogs volta sua atenção para o mural e caminha até o mesmo. Ele agarra a foto de Mirovich e se vira para a câmera, revelando o que está segurando.

      Excluir
    7. "Esse homem aqui é tão iludido quanto Seth Rollins. Quantos nomes você já teve, Miro? Por quantas empresas você passou e fingiu ser algo que não é? Quantas chances lhe foram entregues mesmo você não merecendo uma? E eu sou suposto a acreditar que realmente haviam pessoas te caçando?! Quem CARALHOS iria querer caçar um fracassado igual a você, porra?! Mas se tem alguém que realmente queira a sua cabeça sem vida, então eu a arrancarei de seus ombros com todo o prazer do mundo! Você vê, Mirovich, não tem apenas a autoenganação em comum com Rollins, mas também o fato de que você precisou de TRÊS CHANCES para conseguir fazer um nome por si próprio e conquistar um cinturão."

      "Mas apesar de todo o seu esforço, apesar de todos os anos de espera, assim que você conseguiu botar suas mãos em um pedaço de ouro, assim que você teve seu momento... tudo desmoronou em menos de um mês. Você falhou na sua PRIMEIRA DEFESA como United States Champion, Mirovich! PRIMEIRA DEFESA!" Kidd dá uma gargalhada sinistra, repleta de escárnio, enquanto ainda segura a fotografia de Mirovich. "Você é PATÉTICO! Você é um vagabundo que se alimenta de migalhas. Você se acha um homem louco e brutal, aquele que todos querem caçar para garantirem o próprio bem-estar, mas quando eu olho para você, Miro... tudo o que eu vejo é apenas um cordeiro tentando usar a pele de um lobo. Você acha que essa sua nova persona, essa fachada de brutalidade, é suficiente para me intimidar? Eu já enfrentei homens muito mais perigosos do que você, e todos eles caíram diante de mim."

      Gabriel tira um isqueiro do bolso traseiro de sua calça, e com ele, começa a queimar a foto de Mirovich, enquanto mantém um sorriso macabro em seu rosto, sem nunca desviar o olhar da câmera que captura cada instante do que está acontecendo. Assim que a foto é desintegrada por completo, ele volta a falar.

      "Você não é um homem perigoso, Rusev-Quer dizer, Mirovich. Você é apenas um homem desesperado tentando fugir da própria insignificância. Eu sim sou alguém a quem temer, pois eu sou o melhor amigo do Diabo, e até mesmo ele mija na cama quando sonha comigo. Você pode achar que o seu momento é agora e que você enfim se encontrou dentro dessa indústria, mas eu vou te levar de volta ao lugar que você tanto teme: ao fracasso, ao esquecimento. Eu vou fazer você reviver todos esses anos em que você era tratado como nada além de uma piada suja e sem graça. Vou mostrar a todos que essa imagem que você tenta vender não passa de uma ilusão criada para esconder suas fraquezas. Quando eu fazer você se juntar à pilha de corpos que montarei no SummerDriver, não haverá mais redenção para você, Miro. Não haverá mais máscaras para você usar, não haverá mais chances para você tentar novamente. Eu vou te esmagar, e tudo o que restará de você será um exemplo, um aviso do que acontece com aqueles que ousam pensar que podem se igualar a Gabriel Kidd."

      "Você não será lembrado por conseguir se reinventar depois de tanto falhar, Mirovich, mas sim por ser mais uma das inúmeras vítimas de Gabriel FUCKING Kidd! Quando eu terminar com você, ninguém mais vai querer te caçar, porque não sobrará nada de você para ser caçado. Se você acha que Cara Noir foi um inferno na sua vida, te levou ao limite e arruinou todos os seus planos então eu quero que você saiba que nada do que ele fez se compara ao abismo sem fim em que te lançarei. Eu sou o pesadelo que vai te perseguir até nos seus últimos dias, eu sou o demônio que vai arrancar de você o pouco que resta da sua alma."

      Excluir
    8. Gabriel Kidd se aproxima da câmera, seus olhos se estreitando, enquanto sua voz se torna um sussurro gelado.

      "Você não conhece a dor, Miro. Nada do que você passou em sua carreira... não. Nada do que você passou na SUA VIDA vai se comparar ao que farei com você dentro daquela jaula, seu rato! Eu vou esmagar cada centímetro da sua resistência e vou te levar à mais pura insanidade. Você vai apanhar tanto que vai voltar a se chamar Rusev. Chega a ser cômico como você demorou todos esses anos para se tornar algo, apenas para tudo se desmanchar em questão de segundos em minhas mãos. Eu vou te fazer desejar que nunca tivesse pisado naquele ringue comigo. E o melhor de tudo? Você vai ter que encarar a verdade de que sua reinvenção foi em vão. Que todo o seu esforço para se tornar algo mais do que um fracassado foi apenas uma ilusão que eu, Gabriel Kidd, destruí com minhas próprias mãos. Você jamais escapará da sua mediocridade, Miro. Ela sempre será sua melhor e única amiga."

      "Eu quero que você lembre dessas palavras, Mirovich. Eu quero que você as grave na sua mente, porque elas serão a última coisa que você vai ouvir antes de eu acabar com sua carreira, sua reputação, e qualquer esperança que você ainda tenha de ser alguém. Quando eu terminar, você não vai mais se chamar Rusev, nem Mirovich, nem qualquer outro nome que você invente. Você vai se chamar Derrota, porque é isso que você é. Uma derrota ambulante, esperando para ser finalizada por mim."

      Gabriel Kidd se vira, olhando para a última foto no mural, ainda intocada, como se estivesse se preparando para enfrentar o último de seus oponentes. A foto em questão é de Bram, a qual Gabriel Kidd perfura com uma faca que se encontrava sobre a mesa do bar.

      Excluir
    9. "E por último, o falso messias. Aquele que recebe chance após chance após chance e mesmo assim, nunca traz o prometido apocalipse àqueles que se opõem a ti. A verdade, Bram, é que você nunca nem mesmo chegou ao gênesis. Você não passa de um falsa profeta, seu porco imundo. Você promete destruição e caos, mas na verdade, nunca passou de uma sombra de suas próprias promessas vazias. Você fala como se fosse a encarnação do fim, como se o seu toque fosse capaz de reduzir seus inimigos a cinzas, mas o que eu vejo é um homem que não consegue sequer iniciar o fogo. Cada vez que você sobe naquele ringue, Bram, você promete o juízo final, mas tudo o que você entrega é a decepção. A sua ilusão de grandeza nunca se concretiza, não é mesmo?"

      Kidd olha para a foto de Bram e a estuda por um momento, seus dedos brincando com as bordas como se estivesse considerando o destino de seu oponente. Ele continua falando, sua voz fria e cortante como uma lâmina.

      "Você recebeu mais oportunidades do que qualquer outro, Bram. O tempo todo, te deram as chaves do reino, e o que você fez com elas? Você falhou. Repetidamente. E sabe o que é pior? Você acredita nas suas próprias mentiras. Você realmente acha que é capaz de trazer o caos, que é o escolhido para destruir tudo em seu caminho. Mas a verdade é que você não é nada além de um charlatão, um impostor que usa palavras grandiosas para mascarar sua própria fraqueza. Você não me intimida com seu teatrinho de merda, Bram! Eu disse isso antes e direi novamente: Wrestling não é sobre personagens complexos, teatros sobrenaturais ou acrobacias de cair o queixo. Wrestling é sobre EMOÇÃO! PAIXÃO! VIOLÊNCIA! E NENHUM de vocês filhos das putas entendem disso, principalmente VOCÊ, Bram!"

      Ele arranca a faca da foto e a descola do mural, e em seguida, com a lâmina da faca, rasga a foto ao meio com um movimento rápido e decisivo, deixando as duas metades caírem no chão junto aos pedaços de seus outros adversários. Ele olha para baixo, observando os restos das fotos, e depois volta seu olhar para a câmera, seus olhos ardendo com uma intensidade feroz.

      "Bram, o verdadeiro apocalipse não é você. Sou eu. Eu sou o fim que você sempre prometeu, mas nunca conseguiu ser. Eu sou aquele que vai encerrar sua história de uma vez por todas, e o que é irônico nisso tudo é que você vai finalmente experimentar o apocalipse que sempre pregou... nas mãos de alguém que realmente sabe como destruir. Nas mãos de quem realmente entende sobre loucura e violência. Eu vou me vingar pelo o que aconteceu na PileMania, seu cuzão! Eu vou trazer a vingança que Alex e eu temos guardado especialmente para a sua bunda peluda! Eu vou fazer com que todos vejam que você não é o profeta da destruição, mas sim o primeiro a cair diante do verdadeiro demônio. Quando o sino tocar e você estiver estirado no chão, derrotado, sem forças para levantar, as pessoas finalmente entenderão que o apocalipse nunca foi sobre você. Sempre foi sobre mim. Eu sou o começo e o fim, e você, Bram, não é nada além de mais um obstáculo no meu caminho para a destruição e domínio total."

      Excluir
    10. "Você passou tanto tempo enganando a todos, que também acabou por enganar a si mesmo, Bram. Você se veste de escuridão, tentando convencer a todos de que é um ser além do alcance humano, que sua força e vontade são inabaláveis. Mas eu vejo através dessa máscara, vejo a verdade que você tenta esconder. Você não é um líder, você é um seguidor. Segue seus próprios medos, seus próprios complexos, e se esconde atrás de uma falsa aura de invencibilidade. Mas eu não sou como os outros que você tentou enganar. Eu não vou cair nessa sua peça teatral ridícula. Eu vou fazer com você o que Alex e eu fizemos com o magrelo na PileMania, mas muito MUITO pior! Não haverá apocalipse, não haverá um novo amanhecer, não haverá nada além da sua própria ruína. Ruína essa que Rick Rude e Cesaro não conseguiram causar, mas eu finalmente te enterrarei a sete palmos abaixo do granito. Eu sou o verdadeiro julgamento final, e quando eu terminar com você, não haverá nada além de silêncio. Silêncio porque ninguém mais vai acreditar nas suas mentiras, nas suas falsas promessas. Você não passará de uma nota de rodapé na história, o "messias" que falhou em entregar sua profecia."

      Kidd pisa nos pedaços de todas as fotografias que se encontram no chão, como se estivesse esmagando a própria essência de seus futuros adversários.

      "Quando eu estiver erguendo o World Heavyweight Championship acima de sua carcaça caída, todos vão entender que não existe redenção para um falso messias. O apocalipse está vindo, Bram. Mas não é o seu. É o meu. E você será apenas mais um dos muitos que caíram diante de Gabriel Kidd. No SummerDriver, a verdadeira escuridão vai tomar conta, e não haverá salvação para você, nem para ninguém que ouse se opor a mim. Eu sou a tempestade que não pode ser contida, o fim de todos os falsos profetas. Prepare-se, Bram, porque o seu juízo final está à minha porta. No SummerDriver, você enfrentará a encarnação de tudo o que você sempre fingiu ser. Você enfrentará a própria morte de suas ilusões. O ringue será o seu altar, e eu serei o carrasco que vai finalmente arrancar a sua máscara de grandeza e expor o fracasso que você realmente é. Todas as suas palavras, suas promessas, serão jogadas ao vento, inúteis diante da verdade que estou prestes a trazer para o mundo. Porque quando os holofotes se acenderem e o sino tocar, não haverá esconderijo, não haverá fuga. Será apenas você e eu, e a dura realidade de que o verdadeiro profeta do caos sempre fui eu."

      Kidd abaixa a cabeça, fechando os olhos por um breve momento, como se estivesse absorvendo a gravidade de suas próprias palavras. Quando ele levanta novamente o olhar para a câmera, há uma calma quase perturbadora em sua expressão, como se tivesse alcançado uma clareza absoluta. Ele dá um último olhar para os pedaços das fotografias rasgadas no chão, como se já tivesse descartado seus inimigos como restos insignificantes de uma batalha que ele já venceu em sua mente. Ele dá um passo para frente, a luz fria destacando cada linha de seu rosto, seu tom agora baixando para um sussurro quase íntimo, como se falasse diretamente ao ouvido de quem quer que esteja assistindo a essa vinheta.

      "Você pensa que está pronto, que conhece a escuridão. Mas o que vem para você, Bram, é algo além de qualquer coisa que já experimentou. Eu sou a tempestade que você não previu, a força que vai rasgar sua alma em pedaços. Quando eu estiver terminado, você será apenas uma sombra do homem que fingia ser, um eco vazio de um falso profeta. E quando eu finalmente estiver com o World Heavyweight Championship em minhas mãos, você não será nada além de uma memória desbotada, uma advertência para todos aqueles que ousarem cruzar meu caminho."

      Gabriel Kidd se vira para sair, mas para antes de deixar a sala, lançando um último olhar para a câmera, seus olhos brilhando com uma intensidade assustadora.

      Excluir
    11. "Nenhum de vocês cuzões estão apostando em mim, ou até mesmo tendo o mínimo de confiança na minha vitória. E eu quero que se foda, pois eu não preciso do apoio de ninguém, eu não preciso do suporte de ovelhas que logo logo serão apenas um banquete no meu jantar de celebração" Kidd solta uma risada seca, carregada de desprezo, enquanto começa a andar de um lado para o outro no bar, seus passos ecoando no silêncio opressivo. Ele está visivelmente tomado por uma fúria contida, cada palavra que sai de sua boca sendo um golpe preciso, direcionado não apenas a seus oponentes, mas também a todos aqueles que duvidam dele. "Vocês todos são cegos. Incapazes de enxergar o que está bem diante de seus olhos. Acham que precisam torcer por um vencedor, escolher um lado, como se isso fizesse alguma diferença. Eu não estou aqui para ser a porra do queridinho de ninguém, para ser o herói ou o vilão na história de alguém. Eu estou aqui para escrever a minha própria história, com o sangue de todos que ousarem cruzar meu caminho. Apoio? Confiança? Isso é para os fracos. Isso é para aqueles que precisam de aprovação, de um coro de vozes dizendo que eles são os melhores. Mas eu? Eu não preciso de nada disso. Eu sou um lobo solitário, uma força imparável que não se preocupa com as opiniões alheias."

      Kidd para de andar, seu olhar se fixando na câmera com uma intensidade feroz, seus olhos brilhando com uma determinação quase assustadora.

      "Vocês querem torcer para os que vocês consideram vencedores? Vocês querem apostar contra mim? Vão em frente. Porque quando eu estiver lá, no centro daquele ringue, esmagando os crânios daqueles que vocês escolheram como favoritos, será o meu nome que ecoará na cabeça de cada um de vocês. Vocês vão me ver erguendo aquele título acima da minha cabeça, e vão perceber, tarde demais, que cometeram o maior erro de suas vidas ao duvidarem de Gabriel Kidd."

      Ele se aproxima da câmera, sua voz agora baixa e ameaçadora, carregada com um aviso sombrio.

      "Eu não luto por aplausos ou pelo reconhecimento de ninguém. Eu luto porque é isso que eu faço. Porque é isso que eu sou. E no SummerDriver, todos vocês verão exatamente o que significa estar no caminho de alguém que não tem nada a perder e tudo a ganhar. Não há torcida que vá salvar seus favoritos. Não há apoio que vá impedir o inevitável. E quando eu estiver erguendo aquele título, será como se o próprio destino estivesse me coroando como o verdadeiro campeão. E todos vocês, que apostaram contra mim, que duvidaram de mim, vão sentir na pele o gosto amargo do arrependimento. Porque eu sou Gabriel Kidd, e eu não apenas sobrevivo. Eu conquisto. Eu destruo. E no final, sou eu quem estará de pé, enquanto todos os outros estarão caídos, derrotados, esquecidos."

      Kidd dá um passo para trás, seus olhos ainda fixos na câmera, a fúria dentro dele agora transformada em uma calma perigosa, como o olho de um furacão prestes a engolir tudo em seu caminho.

      "Apostem contra mim, duvidem de mim, ignorem minhas palavras. Isso só vai tornar minha vitória ainda mais doce. Porque no SummerDriver, não haverá lugar para os fracos, para aqueles que vivem de esperanças vazias. Haverá apenas um vencedor. E esse vencedor... serei eu. Vocês filhos das putas nunca mais poderão me negar."

      Ele se vira e sai do bar, o som de seus passos ecoando no corredor escuro, deixando para trás um silêncio pesado, carregado com a promessa de destruição iminente.

      The Mad Man
      War Ready
      War Dogs, Gabe Kidd

      (Postando para Gabe Kidd)

      Excluir
  11. Rollins está em sua sala, sentado na sua mesa. Há uma luz fraca apenas iluminando Rollins, não sendo possível o que tem em cima da mesa.

    É preciso estar sempre pronto para o que der e vier. Aqui temos uma vasta gama de lutadores, só que a grande maioria são apenas peões, servem apenas para sofrer... Enquanto isso, no topo de cadeia temos o líder supremo, maior de todos! Eu entendo que parece ser impossível derrubar ele dali, muitos já tentaram, muitos ainda tentam... Por mais que pareça uma coisa sem fim, contudo, como toda boa história, é hora de um fim... Como um verdadeiro líder, é preciso saber que o fim está próximo, as barreiras estão caindo, os peões estão ficando pelo caminho... Eu prometo que o Reinado irá ruir... E eu serei o responsável pelo xeq... Ainda não é o momento, mas vocês todos estarão vendo com os próprios olhos uma grande história sendo destruída em apenas um segundo. As peças estão alinhas, é hora de começar O JOGO!

    O foco de luz aumenta levemente, agora é possível ver um tabuleiro na mesa, mas ele está cercado com uma mini jaula. Rollins movimenta duas peças.


    Entre tentativa e erro uma hora podemos conseguir, certo... Bram? Nós dois já tivemos a chance de ter conquistado esse ouro, porém só um de nós teve DE FATO perto disso. Não há como o detentor negar isso. O que vimos no Martinete V foi você tentando levar o Campeão ao limite... Por mais que fosse uma Last Man Standing, não senti que se fato você era uma ameaça a ele. Logo, em uma disputa tão perigosa quanto essa que teremos no Summerdriver me leva a crer que você é só mais um nesse jogo... Apenas um que estará lá para fazer uma fumaça, mas não terá protagonista, pois você não nasceu para isso. Deixe o protagonista para quem sabe ter! E olha, isso não é um problema somente seu Bram... Mirovich também sofre da mesma síndrome. Me pergunto o que aconteceu na Night 1 do Martinete V... Sério, como você conseguiu perder o tão sonhado USC? O que te leva a crer que pode ter chances de sequer disputar aqui? Você é carta fora do baralho...

    Rollins tira duas peças do tabuleiro...

    Gabe Kidd... Você teve a sorte de semanas atrás obter uma vitória... Vimos a que preço você a conseguiu. Dói as costas ainda? Hahahaha! Sabemos que jamais você irá conseguir conquistar o PWF World Heavyweight Championship.
    O Golden Lion Tournament foi de fato muito bom para você, mas agora é briga de verdade... E sabemos que você é incapaz de conseguir minimamente um destaque quando está sob holofote! O torneio foi uma coisa, o Summerdriver V vai ser uma disputa completamente diferente, você verá! Se acha que vai ser fácil... Irá quebrar a cara tão feio, e saiba, eu estarei lá para rir! Assim como eu estarei lá para rir de Cesaro... Essa peça pode ser perigosa! Você sabe que sua maior chance é a sua maleta... Pois ela poderá lhe dar uma segunda chance. Eu tenho também, e posso utilizar se quiser... Mas não irei. Eu vou bater o "grande" campeão e me tornar o próximo PWF World Heavyweight Championship!

    Rollins retira mais duas peças...

    Rick Rude...
    Recapitulando, aquele Take Me In 204 foi apenas um deslize. O show principal de fato será o Summerdriver V! Vamos lá, pensa só, teremos mais outros lutadores nesse combate... Agora, se você deslizar, qualquer um poderá lhe eliminar e tudo irá por água abaixo. Todo o seu glorioso reinado, todo o tempo que você carrega esse título... Não vou precisar me aprofundar mais, porque você já sabe do que eu sou capaz, "Rainha". Não tenha medo de Cesaro ou de qualquer outro!

    Rollins dá o xeque mate e encerra a gravação.

    Rollins.

    ResponderExcluir
  12. Cesaro passou a semana toda isolado, cortando qualquer tipo de compromisso ou distração para focar completamente em sua preparação para a final do Golden Lion Tournament no Summerdriver V. Ele avisou a todos que não faria nada além de treinar, colocando toda a sua energia e dedicação nesse desafio. A única exceção na sua agenda foi a visita agendada da equipe de filmagem da PWF, que viria até sua casa para capturar suas palavras antes do grande combate deste domingo.

    Quando a equipe da PWF chegou à casa de Cesaro, foram recepcionados por um de seus funcionários e levados até o Swiss Superman. O que encontraram ali os surpreendeu completamente. Cesaro havia transformado a sala em um verdadeiro centro de estratégia, com um grande painel repleto de informações detalhadas sobre todos os seus adversários na PPV. Havia vídeos reproduzindo os combates passados, imagens destacando momentos chave, anotações detalhadas sobre os pontos fortes e fracos de cada oponente, uma preparação meticulosa que revelava o nível de seriedade com que Cesaro encarava a competição.

    Cesaro estava tão imerso em suas análises que nem percebeu a chegada da equipe da PWF. Foi apenas quando seu funcionário precisou gritar para chamar sua atenção que ele se deu conta de que não estava mais sozinho. Surpreso, Cesaro rapidamente se recompôs, organizando sua mesa e ajustando alguns papéis antes de se virar para a equipe. Enquanto a equipe ajustava as câmeras e os microfones, Cesaro se preparava mentalmente para o que estava por vir, consciente de que as palavras que diria poderiam carregar tanto peso quanto seus golpes no ringue.


    Na semana passada, o que vimos foi um circo. Infelizmente, nada de produtivo saiu dali. Todo aquele show de assinaturas para o Main Event do PWF Summerdriver V acabou descambando em uma confusão ridícula. Todos os competidores, cheios de arrogância e ânsia de se provar, não conseguiram segurar seus egos, e o resultado foi um caos completo no ringue, e para quê? Para mostrar quem tem a língua mais afiada? Quem é mais rápido em provocar uma briga? Isso é insignificante. Nada do que aconteceu ali importa, nada do que foi dito ou feito muda o que realmente importa: o único oponente que Rick Rude deve temer neste domingo sou eu, o Swiss Superman.

    Os demais competidores, esses que assinaram aquele contrato com tanto entusiasmo, estão ali apenas para fazer número. Eles são obstáculos menores, meros coadjuvantes em uma história que já foi escrita. Eles não entendem que estão a apenas alguns dias de serem humilhados. Eles não sabem o que significa ser realmente digno de um título mundial. Eles pensam que podem me vencer com palavras afiadas e truques baratos. Mas quando o sino tocar, eles vão perceber o quão errados estão. Rick Rude, você e eu sabemos que o destino do World Heavyweight Championship se resume a nós dois. Deixe que os outros joguem seus jogos. Deixe que eles briguem por atenção. No final, tudo se resume a quem é o mais forte, quem é o mais determinado, quem está disposto a fazer o que for preciso para ser o melhor.

    Há um ano, o Cesaro que todos conheciam já sonhava grande. Ele sabia que estava destinado a feitos maiores, que em breve estaria disputando o PWF World Heavyweight Championship. Mas, mesmo nos seus sonhos mais ousados, ele jamais poderia imaginar o impacto que teria, a forma como dominaria o cenário. Hoje, todo o PWF Universe reconhece a realidade, o Swiss Superman é a montanha mais difícil de se escalar, uma verdadeira força da natureza que beira o impossível. Não é apenas questão de técnica ou força, é uma questão de ser imparável, inquebrável, um competidor que não aceita nada menos que a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem para trás, um ano atrás. Cesaro era subestimado, visto como apenas mais um lutador buscando seu espaço. Mas desde então, eu provei que sou mais do que isso. Cada luta, cada desafio, cada adversário que eu superei, foi um passo mais perto do topo. Eu não apenas lutei contra os melhores, eu os derrotei. Eu não apenas sobrevivi aos maiores desafios, eu os dominei, e agora, estou no topo, olhando para baixo, vendo aqueles que ousam sonhar em me desafiar, e francamente, me divirto com isso. Porque a verdade é que ninguém, e eu repito, ninguém está no meu nível. Ser o Mr. Money in the Bank não é apenas um símbolo de meu sucesso, é uma promessa, uma profecia do que está por vir. O PWF Universe sabe disso, a diretoria sabe disso, e meus oponentes sentem isso a cada vez que seus olhos encontram os meus. Eles sabem que o tempo deles está acabando, que cada segundo que passa é um segundo mais perto de meu inevitável reinado como World Heavyweight Champion.

      Há um ano, eu me encontrava em uma posição diferente. Eu fui derrotado por Ilja Dragunov e por Roderick Strong no Golden Lion Tournament, e fui eliminado de uma maneira que muitos consideraram algo normal. Para mim, aquelas derrotas nunca foram um sinal de fraqueza. Ao contrário, cada derrota foi um aprendizado, uma oportunidade para o Swiss Superman evoluir mais rápido, para se tornar ainda mais forte. Porque é assim que eu sou. Eu sou feito de aço. Eu sou feito de determinação inabalável, e é nas derrotas que eu encontro as lições mais valiosas. Cada vez que eu fui ao chão, me levantei mais forte. Cada vez que senti a dor da derrota, usei isso como combustível para forjar meu caminho de volta ao topo, dêem uma olhada onde estou hoje. Olhem para o Swiss Superman que vocês veem diante de seus olhos. Eu estou no auge da minha carreira, no centro das atenções, onde sempre pertenci, e agora, olhem para aqueles que um dia pensaram que poderiam me parar. Onde estão Ilja Dragunov e Roderick Strong hoje? Não se ouve mais nada sobre eles. Eles desapareceram no vento, enquanto eu continuo a ascender. Isso porque eu sou diferente. Eu sou especial. Eu estou destinado a prevalecer, a prosperar.

      Esses homens pensaram que poderiam usar aquelas vitórias para me impedir, para me manter longe do meu destino. Mas o que eles não entenderam é que cada derrota que sofri só me tornou mais perigoso, mais implacável. Eles eram obstáculos, e eu os superei. Eu os deixei para trás como uma lição de que ninguém pode manter o Swiss Superman no chão por muito tempo. Este domingo, no PWF Summerdriver V, o cenário será diferente. Este é o momento que eu esperei, pelo qual eu treinei, o momento em que todas as lições, toda a dor, toda a evolução culminam. Este é o momento em que eu finalmente mostro ao mundo que estou destinado a ser o PWF World Heavyweight Champion. Porque ao contrário de muitos, eu não apenas aprendo com minhas derrotas, eu as uso como base para construir meu império, e cada dia que passa meu império está crescendo, cada vez mais forte, cada vez mais imponente.

      Neste domingo, a história será reescrita. Cesaro, o homem que alguns ousaram subestimar, o lutador que foi eliminado no torneio passado, está prestes a transformar o Golden Lion Tournament em seu trono pessoal, ao final do dia, quando eu estiver no topo, segurando o PWF World Heavyweight Championship, todos irão entender uma verdade fundamental: o Swiss Superman sempre prevalece. Porque este é meu destino, e nada, nem ninguém, pode me desviar do meu caminho. Quando eu entrar no ringue no PWF Summerdriver V, todos verão exatamente o que eu venho dizendo. Eu não sou apenas o melhor lutador aqui, eu sou o padrão, o ponto de referência pelo qual todos os outros são medidos, e é por isso que, ao lado de Rick Rude, eu sou o favorito. Mas ser o favorito não é o suficiente, e é por isso que eu sou diferente. Eu não apenas entro no ringue para competir, eu entro para dominar. Eu entro para provar, mais uma vez, que ninguém pode me parar.

      Excluir
    2. Falando sobre meus adversários deste Domingo, vamos começar pelo lutador que, sinceramente, nem deveria estar aqui: Mirovich. Vamos ser realistas, Mirovich. Olhe para a sua jornada até esta final do Golden Lion Tournament. Não há uma única vitória que você possa reivindicar como sua por mérito próprio. Uma derrota, um empate patético e uma "vitória" que só foi possível graças à interferência de David Arquette. Isso mesmo, uma vitória manchada pela ajuda de outro homem. Que tipo de "conquista" é essa? Que tipo de lutador é você, que precisa de outra pessoa para garantir sua passagem para as finais? A verdade é que você não pertence a este ringue. Você não pertence a esta luta. Você está fora do seu ambiente, Mirovich. Aqui, você está no mar dos tubarões, e o que você é? Um mero peixinho, nadando desesperadamente, tentando sobreviver. Mas eu te digo agora, de tubarão para presa, você vai descobrir da pior maneira o que acontece quando alguém tenta dar um passo maior do que as próprias pernas no mundo do wrestling.

      Olhe ao seu redor, Mirovich. Olhe para os homens que você está enfrentando. Você vê algum de nós precisando de ajuda? Algum de nós aceitaria uma "vitória" que veio através da interferência de outro? Talvez Gabe Kidd, tirando ele, neste nível nós lutamos para provar que somos os melhores. Nós suamos, sangramos e lutamos até o nosso último suspiro para mostrar ao mundo que merecemos estar no topo. Mas você? Você está apenas tentando se manter à tona, usando qualquer meio necessário para não se afogar e isso, meu amigo, não é o suficiente.

      Você pode ter enganado alguns por aí, pode até mesmo ter enganado a si mesmo, acreditando que tem uma chance. Mas não se engane, Mirovich. Esta é a realidade, e a realidade é brutal. Você está enfrentando o Swiss Superman. Eu não preciso de atalhos. Eu não preciso de ajuda. E, com certeza, não preciso de sorte. Cada vitória que eu conquisto é fruto do meu próprio trabalho, da minha própria habilidade, e da minha própria determinação. Quando você entrou nesse torneio, pode ter pensado que era uma oportunidade de ouro, uma chance de provar algo. Mas agora, você está apenas tentando sobreviver, e isso, Mirovich, é uma batalha que você já perdeu. Você vai perceber isso quando o gongo tocar e você estiver ali, olhando nos meus olhos, percebendo que cada palavra que eu disse é a verdade. Você vai perceber o quão fora do seu ambiente você realmente está.

      Você se lembra da única vez que você teve a audácia de ficar cara a cara com o Swiss Superman? O que aconteceu naquele momento foi nada menos do que um recado. Com apenas um golpe, isso mesmo, um único golpe, eu tirei você de cena. Você nem sequer conseguiu ajudar seu companheiro. Essa foi a sua grande contribuição? Ficar no chão, incapaz de se levantar, enquanto o mundo inteiro assistia? O Take Me In #208 não foi apenas uma luta. Foi uma demonstração clara e direta do abismo que existe entre nós. Você e Bram são apenas crianças brincando de ser homens em um mundo de verdadeiros gigantes. Vocês acham que podem se igualar a mim, a Rick Rude? Vocês realmente acreditam nisso? O que eu mostrei naquela noite foi o quão longe vocês estão da grandeza.

      Agora, você tem a audácia de se colocar novamente no meu caminho? Neste domingo, você não terá para onde fugir, Mirovich. Não haverá escapatória, não haverá chance de se esconder. Quando estivermos presos no ringue, cara a cara, eu vou te ensinar, mais uma vez, a dura realidade de quem você realmente é, e não vai ser bonito. Vai ser brutal. Vai ser implacável. Vai ser exatamente o que você merece. Cesaro, o Swiss Superman, está aqui para tomar o que é seu por direito, enquanto você, Mirovich? Você está apenas no meu caminho. Um obstáculo que eu vou esmagar sem hesitação, sem piedade, e sem um segundo pensamento. Que venha domingo. Que venha a sua derrota inevitável.

      Excluir
    3. Gabe Kidd, o que eu posso dizer sobre você? Para ser sincero, sua presença nesta luta é uma afronta, uma ofensa aos verdadeiros lutadores que estão nessa empresa. Você nem sequer consegue ser o melhor da sua própria stable, e ainda assim, de alguma forma, você se encontra no Main Event do Summerdriver V. Sabe o que isso me faz sentir? Irritação. Pura e absoluta irritação. Porque lutadores de verdade, caras que têm o respeito do público e dos seus colegas, como Cara Noir, Shelton Benjamin, e outros que estão aí dando o sangue e o suor semana após semana, merecem muito mais estar nesse ringue do que você, e ainda assim, aqui estamos. Vamos encarar a verdade, Kidd: você só está aqui porque deu sorte. Simples assim. Você pegou o grupo mais fácil do torneio. Foi a sorte que te trouxe até aqui, mas o que acontece quando a sorte acaba? O que acontece quando você é colocado no ringue com alguém do meu calibre, alguém que vive e respira esse negócio todos os dias da sua vida? Vou te dizer exatamente o que acontece, Gabe Kidd. Sua ficha cai, você vai perceber, no meio do combate, que você não pertence a este lugar. Você vai perceber que não tem nada para oferecer aqui, nada que possa fazer de diferente, nada que possa me desafiar.

      Eu te vejo, Kidd, e vejo um garoto perdido. Alguém que ainda está tentando descobrir quem é nesse mundo de gigantes. Mas você está longe, muito longe de estar pronto para esse tipo de desafio. Eu te vejo tentando se impor, tentando mostrar que você é duro, que você é durão, que você merece estar aqui. Mas sabe o que eu vejo de verdade? Vejo medo. Vejo insegurança. Vejo alguém que está desesperadamente tentando se provar, não para os outros, mas para si mesmo. Isso me irrita, Kidd, a sua mera presença aqui desrespeita tudo o que eu construí, tudo o que eu sou. Eu sou o Swiss Superman, alguém que lutou por cada centímetro que conquistou nesta empresa. Eu sou o homem que venceu os melhores, que superou os maiores desafios, que se ergueu contra as maiores adversidades, e você, Kidd? Você só está aqui porque teve sorte. Você só está aqui porque caiu de paraquedas no grupo mais fácil do torneio e isso, para mim, é uma piada.

      Você consegue perceber a diferença colossal entre nós? Consegue ver o abismo que separa o Swiss Superman de um lutador medíocre como você? Desde o momento em que me classifiquei para a final do Golden Lion Tournament, cada segundo meu foi gasto estudando, planejando e me preparando para esta luta. Eu venho analisando cada um dos meus adversários, estudando cada movimento, cada tática, cada fraqueza, para ter certeza absoluta de que estarei pronto para tudo que qualquer um de vocês possa tentar. Eu venho me dedicando a essa batalha como um verdadeiro campeão, como alguém que sabe o que está em jogo e não deixa nada ao acaso, e o que você fez, Kidd? Você estava ocupado correndo atrás do PWF United Kingdom Championship, o título inicial, um prêmio de consolação para quem não tem calibre para lutar pelos títulos maiores e o pior de tudo? Você nem sequer conseguiu conquistá-lo. Deixe-me entender isso corretamente: você quer me convencer, quer convencer ao mundo, que o cara que não conseguiu vencer o título inicial da empresa tem o direito de dividir o ringue com o Swiss Superman pelo PWF World Heavyweight Championship? Você realmente acha que alguém aqui compra essa ideia?

      Você falhou, Kidd. Falhou de forma espetacular. E, como se isso não bastasse, após perder a chance de conquistar o título, você ainda teve a audácia de desmerecer o PWF United Kingdom Championship. Como se, ao não conseguir conquistar o título, você pudesse simplesmente virar as costas e dizer "Eu nem queria isso mesmo." Como se isso fosse apagar o fato de que você tentou e falhou. Como se isso pudesse reescrever a história. Mas todos nós sabemos a verdade, Kidd. Todos nós vimos você tentar e falhar. Todos nós vimos a sua vergonha estampada naquele ringue.

      Excluir
    4. Prepare-se, Gabe Kidd, prepare-se para ser exposto, prepare-se para ser humilhado. Porque neste domingo, no Summerdriver V, eu vou mostrar ao mundo quem você realmente é: uma fraude, uma piada, o maior erro desta luta, e quando tudo estiver acabado, quando você estiver derrotado e humilhado no meio daquele ringue, vai saber que este sempre foi o seu destino. O destino de alguém que nunca deveria ter tentado brincar de ser grande. O destino de alguém que, no final, não passa de uma piada mal contada em um dos maiores eventos do ano.

      Partindo para Seth Rollins agora. Vamos ser sinceros por um momento, se estamos falando sobre quem realmente merece estar nesta luta pelo PWF World Heavyweight Championship, quem realmente pertence a esse palco grandioso, eu diria que você é um dos últimos nomes que deveria estar aqui. Gabe Kidd já é um insulto suficiente, mas você, Rollins, é o verdadeiro absurdo. Vamos lembrar que você pegou a maleta da demissão na Feast or Fired Match. Aquela maleta era a prova clara de que você não tem mais lugar aqui. Era o destino dizendo a todos que o seu tempo acabou, que sua jornada na PWF deveria ter terminado ali. Mas, de alguma forma, de alguma maneira ridícula, você ainda está aqui, e pior, você está na luta pelo maior título da empresa.

      Vamos refrescar a memória de todos. Você teve uma chance pelo PWF World Heavyweight Championship recentemente. Uma chance que, na realidade, você não conquistou sozinho. Essa oportunidade foi arrancada das minhas costas. Enquanto eu estava carregando você e aquele peso morto do Jimmy Uso, você estava apenas esperando a hora de colher os frutos do meu trabalho duro. Todo o esforço, toda a dor, todo o suor que eu derramei naquele ringue, foi tudo para te colocar em uma posição em que você jamais deveria ter estado, e o que você fez com essa chance, Rollins? Você foi derrotado por Rick Rude, provando que aquela oportunidade não te pertencia. A realidade é que você nunca esteve à altura deste título. Você nunca foi, e nunca será, um verdadeiro competidor ao nível do Swiss Superman, e o pior de tudo é que você insiste, insiste em voltar, em tentar provar algo que não pode ser provado. A única coisa que você provou é que você é um oportunista. Um oportunista que aproveita a sorte quando ela aparece, mas que não tem a coragem, a força, ou a habilidade para fazer isso por conta própria.

      Seth Rollins, você é a maior decepção que a PWF já viu. Estamos falando de um cara que, mesmo estando no grupo mais fácil deste torneio, conseguiu o inacreditável: passar em segundo lugar. Isso é mais um sinal claro do destino de que você não pertence a este lugar. No grupo onde qualquer lutador que realmente se considerasse parte da elite da PWF faria 6 pontos com as mãos nas costas, você conseguiu o feito patético de perder para Gabe Kidd. Deixe isso afundar na sua mente por um momento, Seth: você, que se acha um dos grandes, foi superado por um cara que nem deveria estar aqui. O mais engraçado é que, em vez de aceitar que você simplesmente não está à altura, que Gabe Kidd foi melhor que você naquele dia, você prefere se esconder atrás de desculpas esfarrapadas. "Eu não luto lutas que não importam." Foi isso que você disse, não é? Que piada, Seth. Que desculpa mais patética e nojenta. Você realmente acredita que isso é uma justificativa válida? Que essa frase vai apagar o fato de que você saiu derrotado por um lutador tão medíocre?

      Eu teria vergonha de pegar um microfone e dizer uma coisa dessas na frente de uma arena lotada. Essa é uma atitude de alguém que não consegue encarar a realidade, que não consegue aceitar suas falhas. De um fracassado e deixe-me dizer isso claramente, Rollins: você me enoja. Sua presença, suas palavras, sua atitude, tudo em você grita fracasso. A verdade é que você é um impostor, um oportunista que teve sorte de estar no lugar certo na hora certa. Mas o destino tem uma maneira engraçada de corrigir os erros, e seu tempo está acabando.

      Excluir
    5. Neste domingo, toda a sua farsa vai cair por terra. Não haverá mais desculpas, não haverá mais fugas. Quando estivermos naquele ringue, você vai ser exposto pelo que realmente é: um covarde, um fracassado que nunca deveria ter chegado a este ponto. Você nunca foi destinado a estar aqui, Seth e eu vou ser o instrumento que o destino escolheu para te tirar deste palco. Então, prepare-se, Seth. Prepare-se para o seu momento de verdade. Quando entrarmos naquele ringue, não haverá lugar para onde você possa correr, não haverá desculpas para você se esconder. A oportunidade que você conquistou no Martinete que era minha, será cobrada, você vai finalmente entender que o Swiss Superman não é apenas mais um lutador, ele é a medida de todos os campeões e você, Seth Rollins, não chega nem perto de se igualar.

      Agora, Bram, é fascinante como você continua se levantando, não é? Apesar de todas as derrotas esmagadoras que você sofreu, você parece ter um talento especial para ignorar a realidade. Vamos recapitular rapidamente: você perdeu para o Swiss Superman, perdeu para Rick Rude, e até mesmo perdeu para Rick e eu juntos, e ainda assim, você se mantém firme, como se algum dia a realidade fosse mudar a seu favor. O que você não entende, Bram, é que eu estou aqui para cumprir exatamente o que prometi: ser o algoz dessa tal profecia ou tradição de que o Best Newcomer se torna campeão mundial no ano seguinte. Deixe-me esclarecer algo para você. Essa tradição, essa história, nasceu numa época em que não havia ninguém como o Swiss Superman para mostrar a verdade aos novatos. Naquele passado distante, quando a tradição começou, a competição não era tão feroz. Não havia um Cesaro para desafiar e expor a verdade, para fazer com que esses novatos percebessem que, por mais promissores que possam ser, eles não estavam prontos para enfrentar a realidade brutal do wrestling de elite.

      Você pode tentar se levantar e lutar, mas a verdade é que sua jornada de falhas só prova o ponto que eu venho enfatizando, não importa o quanto você tente, o Swiss Superman sempre estará um passo à frente, sempre será o que você nunca poderá ser. Sua ilusão de que você poderia ser o próximo grande campeão mundial é simplesmente isso, uma ilusão. Depois de tudo o que você enfrentou, tenho apenas um conselho a oferecer, e espero que você o receba com a humildade que lhe falta. Se em algum momento você foi visto como uma ameaça para a elite, a realidade é que agora você é apenas um obstáculo, um peso morto que precisa ser removido para que os verdadeiros competidores possam brilhar. Você está em um nível onde o verdadeiro talento e a verdadeira habilidade são o que contam, e, francamente, você está longe de atender a esses critérios.

      Então, aqui vai meu conselho para você, Bram: abandone a ideia de competir na elite e volte para o que você realmente conhece. Procure Dark Allin e retorne para a divisão de duplas. É lá, com a ajuda de um parceiro, que você conseguiu algum sucesso. É lá que você pode realmente fazer a diferença. Entre os leões da divisão individual, você é apenas uma presa, e a realidade é implacável. Não há vergonha em admitir que seu lugar está em uma divisão onde a competição é menos feroz e onde você pode novamente sentir a sensação de domínio. A verdade é dura, Bram, mas é a verdade. No mundo dos campeões e dos verdadeiros lutadores, você está apenas na beirada, assistindo de longe enquanto os verdadeiros gigantes do wrestling, como eu, lutam pela supremacia.

      Portanto, tome este conselho a sério e faça o que é melhor para sua carreira. Volte para onde você é mais adequado e pare de se iludir com a ideia de que você pertence ao nível dos campeões mundiais. O espaço na elite é reservado para aqueles que realmente merecem estar lá, e você, Bram, infelizmente, não está à altura.

      Excluir
    6. Rick Rude, o atual PWF World Heavyweight Champion, nossa luta teve um desfecho inesperado. Interrompida por Bram e decidida pelo tempo limite, esse combate não conseguiu revelar o que estamos perguntando a tanto tempo, quem é o melhor, Cesaro ou Rick Rude? Eu estava ansioso pelo momento em que teríamos a chance de nos enfrentar novamente, mas tenho certeza de que naquela noite, mesmo sem a intervenção de Bram, o resultado teria sido o mesmo: um empate, e por que eu posso afirmar isso com tanta confiança? Porque, no fundo, você sabe que não era capaz de me superar naquele instante. O fato é que, no momento em que Bram se intrometeu, eu estava longe de ser finalizado. O Swiss Superman estava apenas começando a mostrar sua verdadeira força, e para me vencer, você precisaria de muito mais do que uma breve vantagem. A nossa luta não foi um simples confronto, foi um teste de resistência, habilidade e determinação, e a verdade é que eu estava em plena forma, pronto para continuar.

      Parece que o destino está se divertindo em transformar o combate pelo PWF World Heavyweight Championship em um verdadeiro caos. Infelizmente, não será um confronto direto entre você e o Swiss Superman como eu esperava. Em vez disso, teremos um desfile de incompetentes e patetas tentando se intrometer e atrapalhar o verdadeiro espetáculo da luta. O que deveria ser um duelo singular de titãs se tornará um campo de batalha repleto de distrações e elementos que não têm lugar em uma disputa pelo maior título da PWF. Você pode estar se sentindo invencível agora, com suas vitórias acumuladas e sua confiança em alta. No entanto, a verdade é que cada vitória que você consegue só aproxima mais a sua derrota inevitável. É uma ironia cruel, mas a cada passo que você dá em direção à grandeza, está também se aproximando da queda e neste domingo, a sua derrota será uma realidade que você não poderá evitar.

      Seu reinado, por mais notável que tenha sido, será ofuscado pela verdade imutável de que o Swiss Superman foi o responsável por encerrá-lo. A sua trajetória pode ser lembrada por muitos, mas sempre haverá uma sombra pairando sobre sua conquista, uma marca inesquecível que lembrará a todos que você não conseguiu se manter no topo quando mais importava e quem colocou um ponto final nessa sua jornada gloriosa? O Swiss Superman, Cesaro. O homem que veio para provar que, mesmo os maiores reinados têm um fim, e que o verdadeiro dominador do ringue é aquele que sabe quando e como dar o golpe fatal.

      Este domingo marca o momento de uma verdade inevitável. Por mais que você tenha se esforçado para manter seu reinado como PWF World Heavyweight Champion, o fim está à vista, e quem o traz é o Swiss Superman, Cesaro. Embora eu já tenha garantido meu futuro como World Champion com a maleta do Money In The Bank, eu sinto que devo provar algo ainda maior. Não quero que minha conquista seja vista como resultado de uma vantagem ou de um golpe de sorte, quero demonstrar a todos, e principalmente a mim mesmo, que posso conquistar o maior título da PWF em condições normais, sem depender de artifícios ou atalhos. Eu tenho me preparado intensamente para este momento. Cada dia, cada treino, cada luta foram uma preparação meticulosa para enfrentar o obstáculo final que ainda se coloca entre mim e meu sonho supremo. A cada passo, a cada adversário que enfrentei, a cada vitória conquistada, meu foco sempre foi claro, chegar ao topo e obter o reconhecimento que, por direito, é meu. Você Rick Rude, é o último teste, o último desafio antes de eu poder finalmente erguer o PWF World Heavyweight Championship. Você pode ter sido um campeão dominante, mas a realidade é que sua era está chegando ao fim. Seu reinado, que você tentava desesperadamente proteger, está prestes a ser encerrado de maneira contundente. Neste domingo, o ringue será palco de uma transformação inevitável. A cada golpe que eu desferir, a cada manobra que executarei, estará claro que o seu tempo como campeão está fadado ao fim.

      Excluir
    7. O Swiss Superman está pronto para tomar seu lugar como o verdadeiro dominador da PWF. A cada momento que passa, minha determinação só aumenta, e minha confiança só se fortalece. Eu quero que todos vejam, e especialmente você, Rick Rude, que eu não sou apenas um lutador que confiou em uma maleta para alcançar o sucesso. Eu sou um campeão que conquistou cada vitória com habilidade e pura força, que venceu todos os desafios e agora está prestes a superar o maior deles.

      Então, prepare-se para encarar a realidade, Rick Rude. Seu reinado como PWF World Heavyweight Champion está prestes a ser encerrado. Aproveite os últimos momentos de sua reinado, pois no domingo, o Swiss Superman, Cesaro, será o novo detentor do título, e quando o fizer, a história será reescrita e você será lembrado não apenas como um campeão, mas como o homem que foi superado pelo verdadeiro campeão. O fim do seu reinado é um marco na minha jornada, e eu não poderia estar mais pronto para escrever esse capítulo com a mesma intensidade e grandeza que definiu minha trajetória até aqui.

      The Swiss Superman
      Mr. Money In The Bank
      Cesaro

      Excluir
  13. A noite começava a cair sobre a terra, e a escuridão se mostrava bem predominante, mas pela claridade da lua, podíamos detectar alguns detalhes. Estávamos em uma praia de areia negra, com um grande recife de corais adiante, formado provavelmente a milhares de anos atrás. Podíamos enxergar também, as costas da praia, uma enorme montanha, com o pico completamente preenchido pela neve branca que caia. Em relação ao som, o único barulho que se ouvia eram das ondas quebrando contra o recife adiante, e a única fonte de iluminação era a lua, que refletia no céu um brilho intenso. Por ser noite de lua cheia, conseguíamos enxergar um pouco mais do que o normal, é o céu brilhante com as estrelas aparecendo devido à baixa poluição luminosa abriam um belíssimo espetáculo nos céus. Pela posição da lua, poderíamos determinar que eram em torno de 2 horas da madrugada, o que a essa hora assegurava uma praia completamente vazia... Ou ao menos era isso que imaginávamos que ocorreria, pois o que antes de ouvia apenas barulhos de ondas, começam a se somar a barulhos vindos do mar, ao mesmo tempo que vinham outros da própria praia. Do mar, em meio as ondas, podíamos escutar barulhos de remos quebrando contra aquilo que restava das ondas ao chegarem na praia. Da praia, podíamos ouvir passos, mas não passos humanos... pareciam trotes de um animal grande, forte e imponente... um cavalo! Os dois sons vão aumentando de volume a medida em que se aproximam do ponto ao qual estamos na praia, até que, em um determinado ponto, eles param. O som das ondas fica sendo o único novamente por alguns segundos, até que sons de algo atingindo a água reaparecem, ao mesmo tempo em que sons de passos atingindo o chão, em oposto ao som dos trotes que lentamente se afastam. Esses dois sons tornam a aumentar, e lentamente, pela silhueta, podemos identificar dois homens se aproximando da gravação. Algo cobria inteiramente seus corpos e cabeça, algo como se fosse um... Manto! É claro, só pode ser ele... Quer dizer, eles...

    Midnight Messiah: Luna viam manifestat...
    Messiah of Darkness: Semita destinationi ostendit...

    Eles estão aqui! O Midnight Messiah e o Messiah of Darkness estão aqui! Ambas versões de um mesmo homem: Bram... Mas aonde será que ele está? Bem, provavelmente descobriremos mais para frente, pois as duas versões desse homem passam pela câmera, apenas virando seu rosto e nos convidando para que possamos segui-los. A filmagem então começa a seguir os dois homens, que adentram em uma trilha que começava a escalar a montanha. É uma trilha extremamente perigosa, pois ao nosso lado não há nada que nos proteja de um enorme precipício que se forma, aonde inúmeras pedras pontudas em alto mar se formam em seu final. Os dois homens não esboçam nenhuma feição, apenas seguem seu caminho em rumo ao topo da montanha. O caminho é longo e vai se tornando mais estreito a medida em que subimos, porém, nada disso é suficiente para impedir nossos Messiahs, que calmamente seguem até o topo da montanha. Ao alcança-la, podemos ver uma terceira silhueta, ajoelhada em frente a um enorme monumento desconhecido. Podemos identificar poucas coisas nessa silhueta, porém, as poucas são suficientes para afirmar que são idêntica aos dois homens as quais já aparecem na imagem... Sim, desta vez não são eles, mas sim ele!

    Bram: Ac sors aeternae gloriae manifestat...

    Bram se ergue lentamente, enquanto suas duas versões se aproximam também lentamente. Ao chegarem lado a lado, as três versões ficam de costas para a filmagem, até que lentamente as três se viram ao mesmo tempo, ficando de frente para as filmagens pela primeira vez, e é dessa maneira que o discurso dos três homens tem seu início, com a voz do representante principal iniciando os trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bram: Pois bem, talvez isso seja algo estranho para a mente de muitos de vocês, mas não, vocês não estão vendo uma miragem, um holograma, ou o que quer que vocês possam chamar de apenas uma imagem vazia. Sim, aqui estamos nós, Bram e suas versões variantes de um mesmo homem. Mas acredito que mais do que surpresos com essa imagem, vocês devem estar se perguntando: porquê? Porque vocês três estão alinhados, lado a lado... Bem, permita-me explicar, mas não de minha voz, mas da voz de meus irmãos de mim mesmo...

      Midnight Messiah: Pois bem, vocês podem ter percebido que nas últimas semanas, coisas estranhas começaram a acontecer conosco... Bem, estávamos em um conflito conosco mesmo, determinados a identificar o ponto de equilíbrio perfeito, mas não estávamos conseguindo. Por horas, a personalidade de Bram assumia, por horas a minha personalidade assumia, e, por horas, a personalidade do nosso outro irmão assumia...

      Messiah of Darkness: E isso se deve a um fator primordial: Nós não estávamos preparados para que isso acontecesse tão cedo. Digo... Estávamos em uma grande missão ao lado de nosso irmão Dark Allin, mas, repentinamente, ele foi nos tirado de nossa companhia, e repentinamente, de um território completamente dominado, fomos colocados em um território desconhecido...

      Os três homens fazem uma pausa, até que Bram da continuidade ao discurso.

      Bram: Mas isso não seria um problema para nós, não é mesmo? E realmente não foi... No início. Conseguimos nossas primeiras vitórias de maneira contundente, não dando chances para nossos adversários, até que nosso maior momento chegou, o momento de ascensão a glória...E aí, bem... Vocês viram o que aconteceu...

      Midnight Messiah: Aquela derrota para Rick Rude nos tirou um pouco de rota. A revolução estava pronta para assumir o trono, mas tinha um grande problema... Nós não estávamos... Acreditamos que estávamos, mas na verdade o que se mostrou de verdade foi que nem com a força descomunal da revolução foi o suficiente para destronar Rude... E aí veio a pergunta...

      Messiah Of Darkness: Aonde estávamos errando? Aonde foi o momento em que nós nos perdemos em nós mesmos? Aonde, aonde, aonde... Isso não parava de planar sobre nossas mentes, ao mesmo tempo em que não havíamos tempo para lamentações, pois o torneio em breve se iniciaria... E aí, veio o principal questionamento: Será que o erro não estava em nós, mas sim em mim? Ou em um deles?

      Eles novamente fazem a pausa, e Bram da sequência novamente.

      Bram:E aí começou nosso conflito, em meio ao caos que é o Golden Lion Tournaument. Ali, não havia brechas para falhas, não havia brechas para erros, pois o menor deles poderia custar muito caro... Nós deveríamos realizar os embates mais perfeitos de nossas vidas, para não dar sequer chance para o azar... Porém, os conflitos em certo momento falou mais alto... E realmente, quase que um deles custou extremamente caro...

      Midnight Messiah: Duas vitórias e uma derrota, esse foi nosso caminho até a final... Porém, em um caminho bastante tortuoso, quase que ficamos pelo caminho... Nosso mental ainda tentava identificar os erros que levaram a nossa falha contra Rick Rude, ao mesmo tempo que nosso corpo necessitava de se comprometer em vencer os combates... Bem, foi difícil....

      Messiah of Darkness: Porém, ao final, tudo deu certo, e aqui estamos nós, na final do torneio, para enfrentar cinco dos melhores nomes da empresa, cinco nomes que, assim como nós, batalharam duro para que estivessem nesse posto... Mas aí vocês se perguntam: Se estavam se conflitando anteriormente, o que impede vocês de conflitarem novamente... Bem... É simples... Mas isso é uma explicação para daqui a pouco, pois primeiramente, permita-nos detalhar nossos adversários, em três perspectivas diferentes...

      Excluir
    2. Os três se entreolham, e balançam a cabeça, sem dizer uma única palavra, concordando com qual deles irão falar primeiro.

      Bram: E bem, o primeiro não poderia ser outro a não ser você.... Gabe Kidd! Você achou que iria escapar de nós não é mesmo? Pois bem, você estava imensamente enganado! Você, diferentemente de todos os outros aqui, é diretamente responsável por nossa estadia nessa final de torneio e, por isso, lhe agradecemos... Mas porque “diretamente responsável por isso”, alguns de vocês devem se perguntar... Bem, essa é uma missão que um de nós poderá explicar perfeitamente...

      Nesse momento os olhos do Messiah of Darkness se inflama em chamas, e ele olha diretamente para a câmera com uma expressão genuína de raiva.

      Messiah of Darkness: Eu lhe avisei seu filho da puta... Eu avisei que iria atrás de você... O destino pode tardar mas não falha! Você acha que eu esqueci do que você e cada um dos seus amigos filhos da puta fizeram com o meu irmão? Eu tô pouco me fodendo em vocês terem nos tirado os cinturões de duplas, eu sempre disse que aquilo não passava de um pedaço de lata insignificante, e que o que verdadeiramente significava era o legado construído... E vocês atentaram justamente no único ponto ao qual eu me importava... Meu irmão! Isso é imperdoável, e por isso, eu prometi que iria atrás de você, e olha que maravilha que o destino reservou! Você estará sozinho nesse combate, enquanto serei eu dessa vez que poderei contar com meu dois irmãos para realizar aquilo que um dia eu prometi! Se você acha que o castigo de um Bram já era duro, não queira imaginar o estrago que três de nós causa...

      O Midnight Messiah põe a mão no ombro do Messiah of Darkness, o acalmando e dando sequência ao discurso.

      Midnight Messiah: Você atentou diretamente contra um de nossos irmãos e, por isso, a vingança dele agora é nossa vingança. Quis o destino que você chegasse nessa disputa assim como nós, com as mãos vazias, sem o seu precioso cinturão ao qual você tinha tanto orgulho. E portanto, não tem nada a perder... Porém, diferentemente de nós, nós sim temos muito a perder. Nossa principal missão é o título, sim, coroar essa nossa bela busca pelo equilíbrio perfeito entre nós... Mas não antes de lhe enviar para o local ao qual prometemos lhe enviar em nossa promessa: Esquecimento! Você, antes de todos, será nosso principal alvo, e o primeiro ao qual nós iremos aniquilar, esmagar, torturar, e, por fim, enterrar no cemitério da revolução como o maior dos pecadores aos quais já estiveram frente a revolução! Então, se prepare, para o maior pesadelo de sua vida!

      Os três respiram fundo, e juntos, novamente sem uma única palavra, concordam do próximo oponente a ser citado.

      Bram: O próximo é você... Mirovich. Você não achou que sairia impune depois do papelão que fez ao não nos auxiliam para tentar a vitória frente a Cesaro e Rick Rude a duas semanas, não é mesmo? Oras, seria muita prepotência de vossa parte acreditar nisso. Pois bem, eu até falaria mais, mas um de meus irmãos quer pronunciar as próximas palavras... Não é mesmo?

      Dessa vez é o Midnight Messiah que se enche de ódio ao falar, olhando para a câmera fixamente.

      Eu lhe avisei, não adentre em meu caminho, pois eu não tinha nenhum motivo para lhe fazer sofrer... Mas aí você, estúpido como uma pedra, resolve fazer exatamente o contrário! Pois bem, você não nos deixa escolhas a não ser tomar as atitudes as quais iremos tomar em cima daquele ringue. Você realmente não seria um alvo principal para nós, pois nós sabíamos que cedo ou tarde você cairia para algum dos outros 4 envolvidos esse combate, mas agora, após todas essas suas atitudes, você provocou nossa irá, e pior, a ira da revolução... E isso meu amigo... É imperdoável...

      Excluir
    3. O Messiah of Darkness é quem decide acalmar os ânimos dessa vez, colocando a mão no ombro de seu irmão, puxando a palavra para si mesmo.

      Messiah of Darkness: Pouco me importa da sua história, de suas conquistas recentes, de tudo o que você se auto enaltece ter feito. No fim, nós iremos apagar tudo isso, de uma maneira a qual você não conseguirá se reerguer. Nosso irmão jurou vingança a você e, assim como eles compraram a minha vingança, eu também compro a vingança deles. Nós somos muito mais do que irmãos, somos amigos de revolução, e além... Nós somos um só! Mas esse um só, contra você, se dividirá em três para determinar seu julgamento e lhe enviar para o local ao qual você merece: Anonimato!

      Com os ânimos novamente acalmados, os três concordam com o próximo homem da sequência.

      Bram: Bem... Talvez de todos vocês, você seja o único a qual não tenha feito nada diretamente contra nós para merecer nosso ódio... Seth Rollins... Realmente, nossos caminhos não tem uma história anterior que possa causar algum tipo de raiva ou ressentimento direto, porém, existe uma coisa a qual você fez que nós devemos ser eternamente grato a você... Mas para isso, não serei eu a falar, mas sim meu irmão...

      O Messiah of Darkness dá um pequeno passo a frente para falar com a câmera.

      Messiah of Darkness: Bem, graças a você, a nossa jornada se cruzou com a jornada de nosso outro irmão, Dark Allin... E quanto a isso, seremos eternamente gratos a você... Graças a você e ao seu ataque perverso contra Dark Allin logo antes de nossa aliança, ele percebeu que a única coisa que necessitava era o nosso objetivo, e ele resolveu abrir mão de tudo que lhe prendia em seu potencial... E bem, o resto... O resto vocês todos sabem muito bem o que aconteceu...

      O Midnight Messiah também dá um passo a frente, e da sequência ao discurso.

      Midnight Messiah: Porém, uma coisa não podemos negar. Você manipulou a tudo e a todos até então. Na Feast or Fired match, você pegou a pior maleta a qual se poderia pegar, mas nega aceitar o resultado, buscando uma brecha no regulamento do combate para se manter filiado a essa empresa. Bem, isso não é diretamente da minha conta, mas o fato é que a revolução não tolera atitudes mesquinhas feito as suas, independentemente do quão grande foi seu passado nessa empresa. A partir disso, você se torna uma ameaça para todos e, consequentemente para mim e, por isso, o destino a qual já lhe foi selado, será decretado por mim! A maleta é apenas uma representação do que lhe aguarda após aquele combate iniciar. Você será apagado da história, assim como todos os outros anteriores...

      Os dois voltam para a companhia de Bram. Juntos, eles dão início ao penúltimo integrante do combate.

      Bram: Pois bem, agora é a sua vez... Cesaro... O homem que muitos tratam como o sucessor de Rick Rude ao trono de rei dessa empresa. Bem, é inegável que a sua história recente tem todo o mérito para lhe colocar nesse pedestal, porém, o quão firme esse pedestal está? O quão seguro desse destino você está? Ou você está contando apenas com a oportunidade de ouro que tem em mãos? Pois se for isso, é um gigantesco erro....

      O Midnight Messiah da continuidade ao discurso.

      Midnight Messiah: Bem, você foi o único, além de Rick Rude, que conseguiu nos derrotar em nossa nova fase, nesse novo desafio. Porém, diferentemente de Rick Rude, você nos derrotou em um momento de instabilidade, a qual buscávamos respostas para nós mesmos. Uma vitória nesse momento não deixa de ser uma vitória, mas a pergunta que fica é: agora que nós resolvemos nosso conflito, será você capaz de nos parar?

      O Messiah of Darkness finaliza o discurso sobre o penúltimo citado, antes de introduzir o último citado.

      Excluir
    4. Messiah of Darkness: Pois bem, nós sabemos que você tem um benefício ao qual nenhum de nós temos: a maleta do money in the bank. Ela lhe dá direito a um combate aonde e no momento e que você quiser. A questão é: você usará ela como uma segunda chance no nosso combate? Pois essa será a sua única maneira de vitória, e talvez a mais inteligente. Preservar seu corpo, para após a finalização do combate, aplicar sua jogada contra um oponente já desgastado e em desvantagem... Bem, seja lá o que você queira fazer, nós estaremos ali para lhe enfrentar. Esse título pertence a nós por direito, e caso você queira fazer o cash in após nós derrotarmos todos vocês, sinta-se a vontade, pois nós teremos o prazer de lhe derrotar pela segunda vez na mesma noite!

      Após isso, o silêncio paira no ar por alguns segundos. Os três homens se entreolham, sabendo que só resta um a quem falar...

      Bram: E por último, mas não menos importante... Rick Rude... Bem Rude, você deve estar satisfeito de si mesmo não é? Ter chegado até aqui com esse cinturão, quebrando recordes e mais recordes, derrotando todos os adversários, inclusive a nós... De fato, é algo a se orgulhar... Mas até que ponto esse orgulho não irá lhe atrapalhar em manter esse cinturão? Até que ponto você encontra o... Equilíbrio perfeito?

      Bram continua a falar, porém, ao mesmo tempo, o Midnight Messiah também dá sequência o discurso, mas exatamente da maneira a qual Bram estava falando, com as mesmas palavras, como se estivesse realmente interligado ao mesmo.

      Bram/Midnight Messiah: Você, Rick Rude, foi o responsável por trazer a nós talvez o momento mais crucial de nossa carreira, o de maior questionamento, o de maior reflexão. Todos vocês viram o que ocorreu conosco nas últimas semanas, nossos desafios, nossas atitudes. Muitos consideram que estávamos ficando loucos, ou que nós estávamos passando por uma crise de identidade... E, coincidentemente, vocês estavam corretos. Nos, pela primeira vez desde que pisamos nessa empresa nos encontramos... Perdidos... Perdidos em meio a nossa própria escuridão. Nós nos questionamos se realmente éramos o suficiente para propagar a revolução, questionamos sobre os acontecimentos anteriores que nos colocaram nessa situação, questionamos muitas coisas, inclusive a nós mesmos... Mas o maior questionamento que nós fizemos foi: Até quando iremos permitir que Rick Rude faça isso conosco... E foi aí, justamente aí, que a escuridão começou a dar lugar para o brilho...

      Da mesma maneira que ocorreu anteriormente, o Messiah of Darkness adentra no discurso, repetindo exatamente cada palavra que seus irmãos falam, interligados por uma só mente.

      Bram/Midnight Messiah/Messiah of Darkness: E ai então, nós finalmente entendemos o nosso propósito. Nós não viemos para essa nova divisão para simplesmente construir um legado, não... Nosso desafio é muito maior que isso. Lhe destronar é apenas o primeiro degrau da imensa escada a qual nós vamos percorrer, mas, para isso, nós precisamos passar por tudo o que passamos, passar pelos questionamentos, pelo nosso próprio julgamento, para assim atingir o nosso nirvana! O nosso ponto de despertar o que a revolução realmente preparou para o mundo! E nesse despertar Rude, não há espaço para homens iguais a você! Seu tempo de reinado foi bom enquanto durou, porém, você não tem mais o que é suficiente para nos impedir... Como? Bem, apenas observe atentamente os próximos passos a seguir, e você entenderá claramente...

      Excluir
    5. Os três Messiahs então, lentamente, se viram de costas para a câmera e, caminhando em direção ao monumento, fazem um círculo em torno do mesmo. Eles dão as mãos e fecham seus olhos em uma oração em idioma desconhecido, muito diferente do latim pronunciado pelos mesmos.... Até que... Uma luz vinda diretamente da lua atinge o monumento, e o círculo formado pelos três Messiahs começa a brilhar imensamente. O brilho era belíssimo, e trazia uma paz reconfortando ao coração. Um brilho intenso que era enxergado a quilômetros de distância. E em meio a todo esse brilho, conseguimos enxergar algo diferente... Anteriormente, os dois Messiahs se uniam a Bram, formando o homem a qual conhecemos, porém, dessa vez, o corpo dos três se desprende individualmente, como se... Libertassem! É isso! Os três Messiahs agora não são mais 3 corpos físicos, mas sim 3 entidades, pairando sobre o ar. Elas então começam uma dança, que lentamente se aproximam... E aproximam... Até o momento da colisão e... Puta merda! O brilho cega qualquer um que ouse olhar diretamente para a imagem nos primeiros segundos. A medida que ele se acalma, podemos ver que os três Messiahs não estão mais ali, mas sim apenas um... Um novo Messiah, com características que podem parecer as mesmas dos três antigos, mas quando olhamos em seus olhos, vemos o brilho dourado presente anteriormente... E isso meus amigos... É o atestado do surgimento do novo Messiah... O Superior Messiah !


      Superior Messiah: Esse legado, não é um legado ao qual Bram, o Messiah of Darkness, ou o Midnight Messiah conseguiria carregar sozinho. Para isso, um novo Messiah necessitou nascer. Um Messiah que verdadeiramente é a revolução encarnada. Um Messiah... Perfeito? Não, ainda não... Mas é um Messiah que pode alcançar a perfeição, diferentemente dos anteriores. Esse novo Messiah será o responsável por derrotar Mirovich, Gabe Kidd, Seth Rollins, Cesaro, e que destronará Rick Rude! Esse é o primeiro passo da minha nova jornada! A lua revela o caminho, o caminho revela o destino, e o destino revela a gloria eterna! Essa é a nova revolução, e nela, com toda a força do tribunal de inquisição da mesma, eu determino que todos vocês conheceram o lado mais brilhante do sofrimento, enquanto eu prego o último prego de seus caixões, prendendo-os na escuridão eterna, sem escapatória, enquanto não apenas eu digo, mas sim os céus pronunciam...

      Uma potente voz estrondosa rasga os céus, pronunciando os novos tempos, mas com uma frase já conhecida por vocês.

      OAA: MEMENTO MORI... I SI VIS PACEM... PARABELLUM!


      Labor Omnia Vincit
      Novum Iter

      Superior Messiah... Bram

      Excluir
  14. A câmera vai percorrendo um navio e... é o Piledriver Cruise? Parece! Passando por um corredor do luxuoso navio, chega-se em uma área claramente ainda mais especial. É a área VIP do cruzeiro, destinado às grandes estrelas ali presentes, e dentro dessa área chegamos em um quarto, onde na porta tem uma estrela com o escrito “Awesome Prime” embaixo. A câmera então adentra e lá estão nossas estrelas da Tag Team Division da PWF!

    Felipe Awesome: É... acho que aqui está à altura de celebridades como nós, o que você acha, Logan?

    Logan Paul: Sim, sim, dá pro gasto.

    Felipe Awesome: Quero dizer, não é nível Hollywood, mas acho que o pobre Evan Miller se esforçou pra tentar nos dar o tratamento que merecemos, afinal, somos o que atualmente move a divisão de equipes dessa empresa, tal como atuais campeões, e nem estou falando dos nossos futuros cinturões!

    Logan Paul: PWF Lat... quero dizer... PWF American Champion! Que moral hein, Felipe! Meus parabéns, embora não me surpreenda em nada, afinal, com aqueles adversários lá, não atoa já destruímos Los Reyes Felinos.

    Felipe Awesome: Exatamente! Eu venci Prince Puma e me tornei o novo AMERICAN Champion! Agora, como prometido, o nome "Latin" e toda a cultura latina na PWF está extinta, pois além do título ser apenas americano a partir de agora, Los Reyes Felinos simplesmente não existem mais! Nós não apenas os vencemos e os humilhamos, mas os implodimos! King Panther fez questão de acabar com o que restava de sua dupla após a minha vitória. E mais uma vez, a Awesome Prime mostrou porque é a força que move esta empresa.

    Logan Paul: E a Awesome Prime já tendo um cinturão sob posse, agora é hora de focarmos no outro cinturão, aquele que sempre nos pertenceu, o de duplas! PWF Undisputed Tag Team Championships em que mesmo com um único reinado simplesmente fizemos história ao vencermos aquela World Tag League, e veja só que coincidência, vamos iniciar nosso segundo reinado justamente vencendo back-to-back essa mesma competição. Podem admitir, a Awesome Prime é sinônimo da Tag Team Division da New Generation Era da PWF! Somos os rostos dessa divisão! Os atores principais, enquanto os outros... bem, há figurantes maiores do que essa New Bloodline? Quero dizer, eles não são protagonistas nem de seu próprio grupo, como aqueles dois recém-chegados poderiam portar cinturões tão prestigiosos como os de duplas da maior empresa do mundo? A PWF poderia oficialmente fechar as portas se isso acontecesse!

    Felipe Awesome: Exatamente, Logan. Mas essa New Bloodline é tão patética quanto a original! Toda essa conversa de linhagem samoana não passa de conversa fiada. No fim das contas, não passa de um bando de índios loucos com tatuagens tribais achando que seu sangue lhes dá alguma vantagem no ringue. E agora, nos apresentam essa nova versão genérica com dois figurantes que acreditam que podem carregar esse nome como se fosse algo especial.

    Logan Paul: Eu acho que no fundo até Jimmy Uso se arrependeu de trazê-los. Será que Jey Uso está realmente tão ocupado assim? Talvez até Solo Sikoa fosse melhor que eles. Me atrevo a dizer que The Rock tem mais história e relevância pela PWF do que... do que... quais seus nomes mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Awesome: Toma Tongo? Tanga Tanga? Não importa o nome! E o outro é Zilla alguma coisa... sério, Zilla?! Já tive uma cachorrinha com esse nome. Esses dois são a epítome de uma linhagem que perdeu completamente seu rumo. Eles acham que tem alguma chance contra a Awesome Prime? Eles estão mais perdidos do que a Bloodline original e olha que ela está totalmente fora do mapa! No Summerdriver, eles vão descobrir que carregar o sangue de uma família supostamente "famosa" não significa nada quando você não tem talento para sustentá-lo. Eles não são mais do que figurantes em uma história que não é deles. E depois de domingo, a única coisa que vão carregar é a vergonha de terem sido derrotados pelos verdadeiros protagonistas dessa divisão, a Awesome Prime, os verdadeiros famosos aqui.

      Logan Paul: James Mitchell consegue reviver a carreira de muitos lutadores, mas reviver algo que nunca existiu é impossível, então chega de perder tempo com indivíduos que não tem 1% de chance de sair vitorioso no domingo, vamos falar dos...

      Felipe Awesome: War Dogs? Outros figurantes?

      Logan Paul: Eu diria que esses dois no caso já tem mais importância na trama que é a 2024 World Tag League, mas sim como os antagonistas dessa história, pois os cinturões terminarem com eles após o Summerdriver V definitivamente seria um Bad Ending. Basicamente eles são os Messiahs of Darkness desse ano, e bom, vocês já sabem o que fizemos com Bram e Dark Allin ano passado. Allin que inclusive sequer está aqui para contar seu lado da história, então cachorrinhos, sei que vocês gostam de uma guerra, mas arrumaram uma contra os caras errados, pois não estamos nem aí se são felinos, caninos, suínos, que se foda, chutaremos vocês igual fizemos com os palhaços mascarados que aqui deveriam estar, mas sequer estão, cortesia Logan Paul e Felipe Awesome!

      Felipe Awesome: Os atuais Undisputed Tag Team Champions, né? Cachorrinhos de rua tentando intimidar alguém com um latido fraco. Vira-latas para ser mais preciso! Zilla me assustava mais do que vocês, e não estou falando do samoano! Vocês podem ter os títulos agora, mas todos sabem que esses cinturões estão apenas aguardando para voltarem às mãos dos verdadeiros donos: a Awesome Prime. Ano passado, quando vencemos a World Tag League, nós redefinimos o que significa ser campeão de duplas na PWF. Fizemos história em apenas um único reinado, algo que os War Dogs jamais poderiam sequer sonhar em fazer durante esse atual e já tão esquecível deles. Enquanto nós colocamos a divisão de duplas no mapa, esses dois patéticos apenas seguram os cinturões até que chegue a hora da nossa vitória no Summerdriver V. Antagonistas sim, mas de segunda categoria, aqueles que aparecem só para apanhar e fazer a plateia se lembrar de quem são os verdadeiros campeões. Brody King e Alex Coughlin acham que tem alguma chance contra nós, mas é só olhar para o histórico. O que eles fizeram até agora que se compare ao que nós fizemos? Nada! Eles são como você bem disse, Paul, "Messiahs of Darkness 2.0" deste ano, e assim como chutamos aqueles góticos de cara pintada ano passado, vamos fazer o mesmo com os cachorrinhos e sua pintura de guerra, achando que assustam alguém, mas quem é inteligente enxerga a coleira em volta de seus pescoços deixando bem evidente até onde eles podem ir.

      Excluir
    2. Logan Paul: Mas sabe, Felipe, enquanto a New Bloodline é mais do mesmo, apenas os novos Usos, sendo Tanga Tanga e Zilla completamente substituíveis por qualquer outro samoano. Poderia ser Solo Sikoa e Jey Uso nessa merda, nenhum deles importa, mas... eu sinto que com os War Dogs isso é diferente, não atoa são nossos grandes antagonistas nessa história, então eu gostaria de dar uma atenção especial ao grande líder dessa facção, ninguém menos que Brody King.

      Felipe Awesome: E por que não Alex Coughlin? Só porque ele é o pior dentre os 3 War Dogs? Só porque ele falhou em sua missão no Piledrivaaah e apenas teve sorte que Brody pegou a Briefcase pelos títulos de dupla? Só porque ele quandolutou junto de Gabe Kidd falhou em derrotar os Messiahs, o que nós já fizemos, e precisou de Brody para isso? Só porq... tá, acho que já entendi o porquê.

      Logan Paul: Exatamente, Brody King é quem mantém esse trio junto. Um Former US Champion, mas que quando colocado em uma posição de desvantagem numérica, precisou trazer seus cachorrinhos à empresa para conseguir o que necessitava diante de resistentes diamantes, só que agora que concluída essa coleta, eu sinto que ele está deixando de lado seu instinto matador que tanto aterrorizou a todos em 2023. Deixou para Gabe Kidd ser UK Champion e competir no Golden Lion Tournament. Agora recentemente, Coughlin finalizou o atual UK Champion e pode vir a querer eventualmente seu Shot, e então eu pergunto, o que resta à Brody King? Porque sem os títulos de dupla e com seus cãezinhos ocupados brigando por prêmios individuais, você Brody, que se dizia o lobo solitário, vai ser apenas o cachorrinho abandonado. Sem dono e sem lugar para retornar.

      Felipe Awesome: Brody King, de fato, é um caso interessante. Uma sombra do que foi. Ele precisou de Kidd e Coughlin para manter a relevância, mas agora que eles têm suas próprias ambições, ele está ficando para trás. Sem os cinturões de duplas a partir desse domingo, ele estará sem propósito, e isso só reforça a nossa superioridade. Brody King pode ser o líder da matilha, mas mesmo ele sabe que quando a Awesome Prime entra em cena, não há diretor, líder, ou o que for, com uma voz de comando maior que a nossa. Brody se tornou um general sem liderança, enquanto Alex Coughlin é só mais um recruta, um soldado raso quando sem alguém para orientá-lo, e que será muito em breve abatido bem diante dos olhos do suposto rei desse exército, que perdeu sua coroa faz tempo e ainda não percebeu.

      Excluir
    3. Logan Paul: Brody, então você precisa dar tudo de si nesse combate e... ah, a quem eu quero enganar? Essa luta já está ganha pela Awesome Prime e você sabe disso! Alex Coughlin é apenas um recruta nessa guerra que é o Pro-Wrestling e futuro peso morto quando você tiver que carrega-lo pelo campo de batalha, enquanto a New Bloodline vai acabar servindo como campo minado apenas dificultando seu caminhar dentro do ringue nesse domingo, então não perca seu tempo, viva para lutar outro dia e por algo que você merece. Não deixe Gabe Kidd e Alex Coughlin tomarem o que é seu! Irmãos de guerra? Eles estão dispostos a iniciar uma guerra com você para chegar ao posto que você tanto batalhou para ter dentro da PWF, então abra os olhos e recupere seu instinto matador, sua individualidade que a matilha levou de você. Abra o suposto “All Seeing Eye” que você fala e veja o que está bem diante de seus olhos.

      Felipe Awesome: No final das contas, o Summerdriver V será a consagração do legado da Awesome Prime na divisão de duplas da PWF, será o momento em que relembraremos o mundo quem somos! New Bloodline, War Dogs, apenas estereótipos repetitivos de personagens antigos já deixados para trás por nós, para que no roteiro dessa continuação de nossa história, mais uma vez tenhamos o mesmo final que significou sucesso mundial para a PWF: Awesome Prime no topo! O estrelato! Summerdriver V é apenas a continuação do Summerdriver IV, então preparem-se para a verdadeiro guerra, onde novos sangues serão derramados para escrever essa nossa história em que outras duplas são apenas pequenas e irrelevantes notas de rodapé de um legado que sempre foi e sempre será nosso!

      Logan Paul: Nós não apenas já lemos, como já vivemos esse roteiro antes, então acreditem no que falamos, sabemos exatamente como as coisas vão acontecer. Não somos atores inexperientes e despreparados, somos aqueles que roubam a cena quando todos os holofotes estão apontados para nós, o que é exatamente o cenário do PWF Summerdriver, onde o final feliz acontecerá, Awesome Prime back-to-back World Tag League Winners e Two-Time PWF Undisputed Tag Team Champions, porque nós somos...

      Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEEEEE!!!

      Logan Paul: E ainda estamos em nosso PRIME!

      Felipe Awesome: Preparem-se para a guerra! Muito sangue vai rolar!

      Former PWF Undisputed Tag Team Champions
      2023 World Tag League Winners
      Future 2xPWF Undisputed Tag Team Champions
      Future 2024 World Tag League Winners
      Current PWF American Champions
      AWESOME PRIME!

      Excluir
  15. A gravação começa em um porto enevoado ao amanhecer. A câmera lentamente passa por correntes pesadas, cordas grossas e o metal enferrujado de grandes navios atracados ao longo do cais. A névoa paira baixa, enquanto os sons de madeira rangendo e gaivotas distantes ecoam ao fundo. Brody King e Alex Coughlin são vistos treinando intensamente, puxando correntes pesadas e as batendo contra o concreto, seus músculos se esforçando sob o peso. Os War Dogs estão se preparando para a batalha, tanto física quanto mentalmente. Brody King para, suor escorrendo por seu rosto, e se vira para a câmera.

    " No mundo que construímos, os fortes sobrevivem, e os mais fortes se elevam ao topo. Mas desta vez, não se trata apenas de sobrevivência – trata-se de dominância. Summerdriver V... as finais da World Tag League... é aqui que as lendas são forjadas, e é aqui que os War Dogs solidificam seu reinado sobre a divisão de duplas da PWF. Não é apenas uma luta; é uma batalha por tudo o que conquistamos, tudo o que tomamos à força. E desta vez, enfrentamos não apenas uma equipe, mas duas. Awesome Prime, New Bloodline... vocês estão entrando em uma tempestade que não podem suportar.

    A câmera corta para Alex Coughlin, que está enrolando uma corrente grossa em seu braço, seus olhos frios e focados. De volta ao Brody King, que se aproxima da câmera, o peso de suas palavras pairando no ar.

    Unlimited Tag Team Triple Threat... sem regras, sem limites, sem fronteiras. É onde prosperamos. É onde os War Dogs se tornam imparáveis. Vocês acham que podem lidar com o caos? Vocês acham que podem suportar a brutalidade que está por vir? Temos nos preparado para isso durante toda a nossa vida. O sangue, o suor, a dor... tudo leva a este momento.

    The Miz, Logan Paul, vocês enxergam isso como mais uma chance de roubar os holofotes, mais uma oportunidade de mostrar sua fama. Mas a fama não vai salvar vocês do inferno que está chegando. Tama Tonga, Zilla Fatu, vocês carregam o peso do legado da sua família, mas esse peso vai arrastar vocês para o fundo do mar para serem esquecidos juntos com o seu legado porque essa guerra é NOSSO legado! É nossa vida!

    Alex Coughlin começa a balançar uma corrente massiva, seus movimentos precisos e poderosos, mostrando o tipo de força e determinação que os War Dogs incorporam. As correntes batem ruidosamente contra o concreto, ecoando pelo porto como os sinos do aviso de guerra.

    Não existe treinamento... não existe mentor... não existe sabedoria familiar que lhe prepara para guerrear contra a War Dogs. Duas duplas cercadas e presas pela ilusão de ordem. E pela fantasia de merecer seu lugar no mundo. Para conhecer a guerra, você precisa caminhar por ela. Sangrar até que o sol complete sua jornada diária ao redor desse globo. Precisa afogar no mar de sangue que corre junto à ela. Assim... seu verdadeiro nome se torna claro. Vocês não estão caminhando para uma guerra, Awesome Prime... New Bloodline... será o inferno. E nesse inferno... somente dois demônios são necessários para a punição de vocês.

    A câmera se afasta para revelar a vastidão do porto, as correntes, as cordas, os navios – todos simbólicos do pesado fardo que os War Dogs carregam como campeões. Brody King e Alex Coughlin permanecem firmes, seus peitos arfando, seus rostos determinados.

    Nós tornamos a divisão de duplas o nosso habitat... dominados por conflito. Troféus apenas simbolizam nosso trajeto de dor e dominação... nós lutamos para defender nosso império. Bem-vindos... ao inferno."

    A vinheta desaparece enquanto o som das correntes tilintando ecoa no silêncio, deixando apenas a imagem dos War Dogs.

    ~ 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞
    ~ 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟 𝐨𝐟 𝐖𝐚𝐫
    ~ MD4R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dizem que toda batalha é vencida antes de ser lutada. E eu já venci essa guerra muito antes de vocês pisarem nesse ringue.

      Toast, eu cumpri minha palavra. Eu disse que iria pinar o campeão, e foi exatamente o que eu fiz. Você subestimou o desastre, e agora todos viram quem é o verdadeiro predador neste ringue. Mas essa vitória foi apenas o começo. A WORLD TAG LEAGUE é apenas mais uma etapa no meu caminho para dominar a PWF.

      Brody e eu estamos indo para essa final com o mesmo objetivo de sempre: DESTRUIR A CONCORRÊNCIA. E não se enganem, nossos adversários são apenas mais degraus a para a nossa escada ao topo. Eles têm muito em comum, principalmente o apreço pela mediocridade. O mental deles é fraco, fácil de quebrar. Eu vejo no olhar de vocês o medo disfarçado de confiança. Vocês precisam de trapaças para chegar no futuro, mas na medida que o tempo passa, ele tem me agraciado, me dando oportunidades que me aproximam cada vez mais do olimpo.

      A única estratégia que importa é destruir seus inimigos antes que eles saibam que estão sendo caçados. E eu sou o caçador.

      Miz, eu assisti o seu feito no último show, LATIN AMERICAN CHAMPION, mas isso só é mais motivo pra mim. Será que você viu o que eu também fiz? Bem, você é apenas mais um alvo. Quando entrar naquele ringue, saiba que eu vou te CAÇAR, e não irei descansar até ver você caído aos meus pés, sangrando, quebrado, destruído. Toast tem algo que eu quero, você tem algo que eu quero, é o casamento perfeito no inferno e vou fazer vocês serem queimados vivos pela minha vontade que é combustível para minha ira.

      Cada história tem um clímax. Um momento onde tudo se alinha. Onde o destino é definido. E este... este é o meu momento. Eu lutei, sangrei, e nunca recuei. Cheguei até aqui derrubando gigantes, quebrando campeões, destruindo legados. E agora, estou à beira do zênite, pronto para ascender ao meu lugar de direito no topo desta empresa.

      Eu, Gabriel e Brody construímos algo que começou muito tempo antes de vocês se encontrarem em suas próprias caminhadas, vencer a WORLD TAG LEAGUE é nosso mérito, é inevitável. Não vamos apenas manter nossos cinturões, mas também, porque nosso vínculo se tornou uma força jamais vista nessa indústria, e ninguém, absolutamente ninguém, tem a força para nos derrubar. As vezes, parece que a história está chegando ao fim, mas é nos pequenos momentos que surgem os novos sonhos que te fazem prosseguir o caminho, por isso eu me motivo pelo sonhos dos outros: enquanto eu estiver aqui, irei a caça para devora-los

      Eu vejo o UNITED KINGDOM CHAMPIONSHIP, eu vejo o LATIN AMERICAN CHAMPIONSHIP... e vejo fraqueza. Vejo oportunidades para provar, de novo e de novo, que eu sou o predador final neste ringue. Eu vou tomar esses títulos, um por um, e marcar meu nome na história como o TRIPLE CROWN CHAMPION. Um título em cada ombro, outro na cintura, e a coroa de aço sobre minha cabeça.

      Eu sou mais que um lutador. Eu sou mais que um campeão. Eu sou o começo e o fim dessa história. A PWF será meu domínio, minha fortaleza. E cada adversário que cruzar meu caminho será esmagado pela pressão de enfrentar o melhor. Eu sou o colecionador de títulos, o rei das guerras, e estou pronto para a glória final. Quando essa história terminar, todos saberão... que Alex Coughlin não foi apenas parte da PILEDRIVER WRESTLING, ele foi o APOGEU da P-W-F!

      Vocês querem sobreviver? Preparem-se para a guerra. Mas lembrem-se... eu nunca falho em cumprir minhas promessas.


      From, 𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      1/2 PWF UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPIONS
      He is... 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      Alex Coughlin

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]