Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 48° edição do PWF First Impression!

  Talvez vocês tenham ficado confusos quando foi dito que havia mais um finalista do 2024 Best of X-Velocity que havia acabado de chegar em suas 5 primeiras matches pela PWF, mas isso é se considerarmos apenas a partir de sua mudança radical, mudando até mesmo seu nome. De quem estou falando?

Tyler J. Parker

Prólogo
  Suicide recebe a ligação de James Mitchell durante a Road to Martinete V para integrar o Team Jimmy Uso na tradicional luta de times do México, mas... surpresas estavam reservadas para o futuro de Suicide, ou melhor, Tyler J. Parker, TJP!

James Mitchell: Isso é tudo? 4 integrantes?! Porque já temos 4 integrantes em nosso time desde o dia 1, então fica claro o quanto estamos sempre um passo à frente, tal como Jimmy Uso sempre esteve um passo à frente durante toda sua rivalidade com Roman Reigns.
James Mitchell: Jimmy Uso, Tama Tonga, Zilla Fatu, Cesaro...
James Mitchell: Pois para fechar o time eu fiz uma ligação e aqui está ele de volta à vida, com vocês... SUICIDE!!!
...
Suicide entra na arena, sem sua tradicional máscara, tal como vimos nos dias finais da S.O.S.
Ele também recebe um Mic e se junta à conversa no centro do ringue:
Tyler J. Parker: É engraçado a ironia do nome Suicide, porque ele de fato cometeu um suicídio, não mais existindo nesse nosso mundo.
Tyler J. Parker: Agora eu sou apenas eu, Tyler J. Parker, abandonado por James Mitchell que só ligou para mim agora que ele precisa, que só se lembrou de minha existência por não haver mais ninguém ao seu lado, pois ao contrário do que Suicide faria, EU, Tyler J. Parker não quero estar ao seu lado!
Tyler J. Parker: Paul Heyman, se você ainda não tiver seus 5 nomes, eu quero fechar o time!
Paul Heyman: Ora, ora, ora, ora...
Paul Heyman: James Mitchell, parece que agora é você e seu time quem pela primeira vez se encontram na desvantag...

Match #1: Team Roman VS Team Jimmy

Assim que Muter é eliminado, Tyler J Parker, nosso antigo Suicide, pula do Top Corner pra cima de Cesaro... que o pega in Mid-Air!
Embora não consiga fazer nada com isso, pois TJP escapa pelas suas costas e ainda tenta ir pra cima dele, onde embora Cesaro aparentemente escape do Former Tag Champion indo em sua direção, TJP não colide com as cordas, mas sim vai entre elas ao Apron
De lá já emendando em um Springboard Crossbody pra cima de Cesaro! Agora sim de fato conseguindo!
TJP já cai no Pinfall sobre Cesaro
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
A match segue
...
Aos 20 minutos de match, TJP consegue acertar Cesaro com seu Spinning Back Kick, o derrubando frente a um dos corners
Esse o qual ele escala até o topo, talvez visando seu Splash em cima do suíço caído, o que não acontece, pois Cesaro já começa a se levantar. De qualquer forma, ainda assim TJP pula pra cima dele, talvez com outro Diving Crossbody, mas que mais uma vez é segurado in Mid-Air por Cesaro
Que também aprendeu com seus erros e assim que captura TJP já logo o derruba, segurando-o apenas pelas pernas para... It's Swingin Time!!!
Do Swing emendando em seu Sharpshooter!!!
Tyler J. Parker vai desistir?
.
.
.
.
Ele se recusa! Tenta resistir de qualquer forma!
.
.
.
.
Com o que tem se arrastando às cordas da forma que consegue
.
.
.
.
Até que...
.
.
.
.
Rope-Break!!! TJP alcança as cordas!!!
...
Cesaro é afastado pelo Referee, e ao tentar já logo em seguida ir novamente até ele... Ohhh TJP levanta sua perna de forma a prender Cesaro no pescoço e girar com um Handstand Twisting Headscissors Necklock!!!
É TJP quem agora reverte e coloca Cesaro em uma Submission!!!
.
.
.
.
Mas aparentemente não por muito tempo, pois Cesaro além de resistir, ele não se arrasta às cordas, mas sim em uma incrível demonstração de forma começa a ficar de pé, simplesmente erguendo TJP com as pernas entrelaçadas em seu pescoço em Deadlift
Para então...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Simplesmente do nada Cesaro se joga de forma a derrubar TJP de cabeça para baixo frente a ele em um NEUTRALIZER completamente FROM OUTTA NOWHERE!!!
Cesaro vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Tyler J. Parker está eliminado!!!

  Team Jimmy acaba vencendo o combate, mas é então que de volta aos Estados Unidos, ao ter Dylan Sides suspenso do 2024 Best of X-Velocity antes do início do torneio, TJP deixa claro seu interesse em ingressar à competição.

Retornamos ao lado de dentro da arena, com o recém entrado no ringue, Tyler J. Parker, já pedindo por um Mic e falando:
Tyler J. Parker: Olha, o que me trouxe aqui é meu desejo de ser mais do que apenas um "One Off" do martinete devido minha história com James Mitchell, ser mais do que uma participação especial do Pay-Per-View e ser um membro integral novamente do plantel da PWF devido minha história com essa empresa, e bom...
Tyler J. Parker: Não pude deixar de observar que vagou uma vaga no 2024 Best of X-Velocity, então Evan Miller, se você quiser, digamos apenas que eu ficarei bem contente de poder fazer parte disso! Agora é com você.

  Dito e feito! TJP é colocado no torneio!


  Chegando a se reencontrar com velhos conhecidos: Gabriel Mysterio e The Hurricane, mas deixar claro que o passado havia ficado no passado, embora... talvez resquícios de Suicide ainda estivessem ali...

No Backstage, Gabriel Mysterio chega até Tyler J. Parker e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Olha só quem eu encontro aqui, aquele que eu devo admitir que parece de fato um novo homem agora que não mais Suicide, e Evan Miller parece estar disposto a lhe dar uma oportunidade de recomeçar mesmo não tendo conseguido a vitória no Martinete, mas uma coisa é certa, é bom te ver de novo, ou... te ver pela primeira vez, Tyler!
Tyler J. Parker: É engraçado você mencionar o Martinete, porque eu não fui ensinado a ser um perdedor, e sim a cumprir minha missão, algo que eu tenho cumprido desde meu primeiro dia na PWF, sem nunca decepcionar.
Tyler J. Parker: Pega alguns caras daquele 5x5 Match e se pergunte: onde aqueles caras estarão daqui alguns meses? O que eles terão conquistado?
Tyler J. Parker: E mesmo os que conseguirem alguma coisa, com o tempo vão decepcionar e então o que restará para eles?
Tyler J. Parker: Eu tenho propriedade para falar porque eu nunca decepcionei essa empresa e me mantive constante todo o tempo, me consolidei do zero e sei exatamente como fazer isso novamente, enquanto aqueles caras... tudo será passageiro, eu sei disso, eu exponho isso, e por isso eu sou visto por muitos aqui como inimigo público! É assim que eles me veem!
Gabriel Mysterio: Eu não acho que seja dessa forma, mas... falando em inimizade, você provavelmente acompanhou de perto o anúncio de Carlos Shadows acerca dos competidores do 2024 Best of X-Velocity e bom, você terá em seu bloco alguém que talvez de fato te enxergue como um inimigo, afinal, você e The Hurricane tiveram certa história.
Tyler J. Parker: A história de Suicide não mais me pertence, essa foi minha mensagem indo contra James Mitchell no Martinete, então espero que Hurricane consiga entender isso, caso ele não consiga, de fato eu estarei pronto para ser o pior inimigo dele e de todos que ficarem em minha frente! Good Night! and Sorry For the Sweet words!! Hahaha!

Match #2: Tyler J. Parker VS The Hurricane

Esses dois já se enfrentaram anteriormente, bom... Hurricane já enfrentou Suicide, mas com o próprio Tyler J. Parker agindo como se fosse a primeira vez que enfrenta Hurricane, isso vai confundindo o herói verde da PWF, até que aos 4 minutos, quando Hurri começa a girar TJP pelo pescoço para seu Neckbreaker...
.
.
.
.
Ele hesita?!
.
.
.
.
Ele é um herói, deve acreditar na redenção de... Ohhh TJP acerta o herói com um soco no estômago, conseguindo a brecha que precisava para colocar a perna de Hurri sobre sua cabeça e girá-lo no Suicide Solution!!! Trazendo um golpe do arsenal de Suicide, confundindo ainda mais a mente do herói!!!
TJP vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Tyler J. Parker vence The Hurricane via Pinfall!!!

TJP consegue dois pontos para começar bem no torneio e nessa sua nova etapa pela PWF, comemorando muito essa sua primeira vitória sobre seu real nome de Tyler J. Parker!

Match #3: Tyler J. Parker VS Joey Mercury

Aos 3 minutos de match, Tyler J. Parker tem a oportunidade de ao pegar a perna de Joey Mercury, girá-lo no Suicide Solution, quando... ele hesita, e então opta por levar Mercury ao chão pela perna o colocando em uma espécie de Heel Hook
A qual Mercury não resiste e se vê obrigado a fazer o Tap-Out!!!
Tyler J. Parker vence Joey Mercury via Submission!!!

Tendo resistido aos resquícios de Suicide dentro dele, TJP sobe em um dos corners e comemora mais uma importante vitória que pode muito bem lhe qualificar para o Summerdriver V

Match #4: Pentagon Jr. VS Tyler J. Parker

Já com quase 5 minutos de match, Tyler J. Parker consegue pular do Apron pra cima de Pentagon Jr. com um Springboard Crossbody
Não perdendo tempo em levantá-lo, colocar a perna dele sobre sua cabeça para o Suicide Solution... golpe o qual ele novamente se mostra relutante em usar, quase como se tivesse em um eterno conflito eterno sobre quem ele realmente é, mas dessa vez esse breve hesitação é a brecha necessário para Penta conseguir se desvencilhar e levá-lo ao chão com um Modified Crucifix Roll-Up Pinfall!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Pentagon Jr. vence Tyler J. Parker via Pinfall!!!

Pentagon rola pra fora do ringue e vai indo embora da arena, comemorando, deixando para trás um TJP, Ex-Suicide, que parece em um grande conflito interno que pode sim acabar lhe custando a Ultimate X Match do Summerdriver V!

  E então na próxima semana quando TJP é anunciado contra um oponente misterioso, descobrimos que seu maior adversário talvez seja ele próprio...

Tyler J. Parker já está dentro do ringue à espera de seu adversário, quando...
.
.
.
.
James Mitchell entra na arena, falando em um Mic do topo da rampa com TJP:
James Mitchell: Hahahaha
James Mitchell: Meu caro Tyler J. Parker, ou TJP para os mais íntimos, ou...Suicide para os ainda mais íntimos.
James Mitchell: Penta e Cyclone se enfrentarão daqui a pouco, Grandwell e Muter também ainda se enfrentarão, combates de finalistas do Best of X-Velocity, mas Arquette estará apresentando seu Arquette Show, o que te deixou sem combate, assim, eu mesmo pedi pra Evan Miller por esse adversário misterioso para você.
James Mitchell: Seu adversário é algo e seu passado. Faz ideia?
James Mitchell: Seu adversário será... Suicide!
James Mitchell: Sim! Você precisa enfrentar Suicide, porque eu vejo o quanto Suicide quer sair de dentro de você, que está em uma verdadeira guerra interna com quem você verdadeiramente é.
James Mitchell: E ao fim, tanto eu quanto você sabemos que Suicide emergirá vitorioso, então isso é tudo o que eu tenho a te dizer por hora. Deixe Suicide sair! Até breve...
...
James Mitchell vai embora, deixando um TJP reflexivo no centro do ringue

  Mind-Games? Talvez, mas de fato TJP parece confuso quanto a quem verdadeiramente é!

É mostrado Tyler J. Parker cabisbaixo com um capuz tapando maior parte de seu rosto, encarando a máscara de Suicide em suas mãos. Parece que James Mitchell de fato conseguiu mexer com a cabeça de TJP!

Match #5: Muter, TJP & Cyclone VS Arquette, Penta & Grandwell

Após 7 minutos de uma interessante match, Muter finaliza David Arquette com seu Clothesline from Hell!!!
Muter, que cada vez mais se consolida como o grande favorito do BOXV, vai pro Pinfall sobre Arquette
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Muter, TJP e Cyclone vencem Arquette, Pentagon e Grandwell via Pinfall!!!

Mas o trio vencedor mal comemora, eles se encaram em um clima tenso, pois parceiros hoje, mas semana que vem disputando um dos mais renomados torneios da indústria

Epílogo
  Embora "apenas" com 60% de aproveitamento em seu 3-2 (+1) desde que assumiu seu nome real de Tyler J. Parker, TJP vem fazendo uma boa Run pela empresa, indo forte à final do 2024 Best of X-Velocity onde é sim um forte candidato à pegar o X da Ultimate X Match e ganhar o troféu, mas talvez seu maior inimigo possa não ser nenhum os outros 5 finalistas, mas sim Suicide.

PREVISÃO: Acredito que os Mind-Games que James Mitchell tomarão conta de seus pensamentos durante a final do torneio e assim ele não se consolidará como campeão da competição, mas acredito que haja muito potencial em toda essa história de TJP e Suicide. Quem é TJP? Acredito que teremos essa resposta em breve e uma resposta muito satisfatória, pois a primeira impressão deixado por Tyler J. Parker é sim muito positiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]