Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 44° edição do PWF First Impression!

  Durante o andamento desses 3 torneios anuais da PWF, mais um novo nome acabou de chegar em suas 5 primeiras matches pela empresa, um nome um tanto quanto inusitado, pois ele não chegou inicialmente para servir enquanto lutador, mas sim... segurança! Sim, isso mesmo! De quem estou falando? De ninguém menos que metade dos J&J Security...

Jamie Noble

Prólogo
  Após ser um dos 4 vitoriosos na Feast or Fired Match do Piledrivaaah V, Seth Rollins participou na semana seguinte do seguimento de revelação dos conteúdos de cada Briefcase, embora... até hoje ainda não sabemos o conteúdo de sua, porque... bom, Rollins para evitar sua demissão, simplesmente não revelou o conteúdo de sua.
Will "The Charisma": 50/50 agora, o momento mais tenso é sempre quando a Briefcase com o Pink Slip de demissão fica entre as duas últimas, então Seth Rollins e Brian Pillman, vamos fazer isso simultaneamente, pois um de vocês vai FEAST, enquanto o outro estará FIRED!
Will "The Charisma": Um de vocês é um futuro PWF Intercontinental Champion, enquanto o outro... bom... vamos descobrir...
...
Seth Rollins e Brian Pillman colocam suas Briefcases na mesa, começam a abri-las e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Briefcase 4 (Brian Pillman) -> PWF Intercontinental Championship Match!!!
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Seth Rollins simplesmente não abre a dele! Nem precisa, afinal, já sabemos se tratar do Pink Slip de demissão, então Will "The Charisma" anuncia sua demissão:
Will "The Charisma": Meus parabéns Brian Pillman, sempre soube que você tinha grande potencial, jovem, mas quanto à Seth Rollins, infelizmente um dos únicos remanescentes da primeira leva de lutadores da PWF vai ter que dizer seu ade...
Seth Rollins: Do que você está falando, Will? Você viu o que tem dentro de minha Briefcase?
Seth Rollins: Se eu não a abrir, não tem como provar nada!
Seth Rollins: Como saber se não houve uma falha e imprimiram duas vezes por engano o Shot ao Intercontinental Title? Ou ao US Title? Ou aos de dupla? Talvez até mesmo erraram e colocaram aqui dentro um Shot ao PWF World Heavyweight Championship!
Seth Rollins: A questão é que ninguém saberá o conteúdo dessa Briefcase, apenas EU, até o momento de eu fazer meu Cash-In e revelar ao mundo quão é o cinturão que eu segurarei desde 2020, então boa sorte a todos, pois eu estou na espreita!

  Obviamente que a diretoria não gostou nada disso, mas Rollins se cercou das pessoas certas para defenderem o seu lado da história.

Seth Rollins está em sua Locker Room, quando chega uma equipe, aparentemente liderada por Miller Kazarian, falando com o lutador:
Miller Kazarian: Seth, sei que temos nossa história, mas hoje estou aqui de forma 100% profissional.
Miller Kazarian: A equipe de advogados da PWF está aqui para oficializar sua demissão e...
Seth Rollins: Kaz, quanto tempo! Você já conhece Joey?
Joey Mercury: Olá, Kazarian!
Miller Kazarian: Joey Mercury...
Miller Kazarian: O que está acontecendo aqui?
Joey Mercury: Eu sou o novo agente de Seth.
Joey Mercury: Inclusive, a menos que vocês consigam provar que Seth tem em sua Briefcase um contrato que lhe demite, caso vocês o demitam dessa forma será apenas uma rescisão de contrato da PWF, o que não será nada benéfico para a empresa, tendo em vista que Seth assinou um novo contrato ali próximo do 4th Anniversary, nem 1 ano atrás.
Miller Kazarian: Entendi... já vi o que está acontecendo aqui, entã...
...
Steve Corino chega falando com Miller Kazarian:
Steve Corino: Miller, na entrada da arena estão falando terem uma encomenda para você e seu tio.
Miller Kazarian: Encomenda?! Era só o que me faltava agora...
Miller Kazarian: Seth, então traga sua melhor equipe de defesa semana que vem no Take me In #200, porque não deixaremos que pela primeira vez um demitido da Feast or Fired Match burle a regra da match acabando com a legitimidade da estipulação.
...
Kaz, acompanhado da equipe que demitiria Seth, sai, assim, Mercury fala com seu mais novo cliente:
Joey Mercury: Seth, vou ligar para uma outra pessoa aqui, Jamie, porque esse será um caso muito difícil e com toda certeza você precisará de toda a proteção possível, mas não se preocupe, somos extremamente experientes, já arrumamos os melhores advogados de Hollywood para defenderem nossos clientes de cada coisa grave, você não faz ideia, então não se preocupe, meu sócio e eu, J&J, sabemos muito bem o que estamos fazendo!

  E isso nos leva a chegada de Jamie Noble à PWF, onde justo de Joey Mercury, a dupla J&J passa a ser a J&J Security, seguranças pessoais de Seth Rollins e, principalmente, de sua Briefcase.

Retornamos com Seth Rollins já dentro do ringue, acompanhado por sua J&J Security, o que ele logo já fala no Mic:
Seth Rollins: Que bom que Adam Page sabe que os assuntos dele comigo estão terminados, mas está equivocado em achar que eu devo aceitar que minha carreira esteja terminada tal como a dele, porque as pessoas estão tirando conclusões precipitadas a respeito do que eu possuo dentro dessa minha maleta, não é mesmo J&J?
Jamie Noble: Permita-me me apresentar a vocês idiotas do PWF Universe, meu nome é Jamie Noble e eu faço parte da sociedade J&J, responsável por fazer a segurança de Seth Rollins que está tendo seu emprego ameaçado por ignorantes como vocês, pois como Seth deixou bem claro, vocês estão tirando conclusões precipitadas, é um conceito prévio ao ato de saber qual é a real situação de nosso cliente, ou seja... é um preconceito em cima de Seth Rollins! E nós não toleramos isso!
Joey Mercury: Vocês já me conhecem, então permita-me ler aqui esse documento oficial que diz que se não viram o que de fato tem na maleta, não podem afirmar absolutamente nada, muito menos fazer algo. Nem mesmo os diretores dessa companhia podem tocar suas garras em Seth Rollins que está super bem protegido, cortesia J&J Security!
Seth Rollins: Não precisa ler o documento oficial para esses idiotas, o que eles acham não muda de nada em minha vida.
Seth Rollins: O que importa é que enquanto não houver provas do que está sendo alegado que existe dentro de minha Briefcase, bom, é igual aquele velho dilema do gato meio morto e meio vivo ao mesmo tempo, simplesmente não tem como sab...
...
Zach Gowen entra na arena
Ele sobe ao ringue, e com um Mic em mãos fala com Rollins:
Zach Gowen: Rollins, olha todo o transtorno que você está causando...
Seth Rollins: Se não é Zach Gowen, aquele que perdeu para mim no Japão e agora EU sou um futuro campeão enquanto você fica por aí chorando esse discurso que ninguém mais aguenta ouvir sobre finalizar sua história.
Seth Rollins: Você não é bom o suficiente para ser World Champion, não é bom o suficiente para ser Intercontinental Champion, e agora que já não mais existe aquela porcaria de Hardcore Title, você não é bom para ser merda nenhuma aqui dentro, tendo me vencido apenas porque lutamos sob uma condição completamente adversa de ringue quebrado, algo que JAMAIS será replicado debaixo de condições normais e justas!
Zach Gowen: Pode dizer o que quiser de mim, Seth, mas eu pelo menos tenho a hombridade de aceitar as consequências de minhas ações, tanto as positivas que me levam ao Main Event de shows como a PileMania, quanto as negativas que me levam ao fracasso, mas que me agregam em me tornar um homem melhor para cada uma dessas pessoas que se inspiram em minha história e que veem através de mim de que sim, é possível realizar seu sonho, talvez não no exato momento em que você havia planejado, mas com persistên...
Seth Rollins: Como, Gowen? Como?
Seth Rollins: Você está no fim da fila de TODOS os cinturões dessa empresa, enquanto eu...
Seth Rollins: Vê essa Briefcase aqui em minhas mãos?
Seth Rollins: Sim, essa mesma que ninguém sabe o conteúdo, além de MIM!
Seth Rollins: Apenas EU sei qual cinturão eu posso conquistar a qualquer momento, então aos campeões dessa empresa, eu desejo sorte, porque não é Zach Gowen quem está na cola de cada um de vocês, mas sim eu, porque uma hora ou outra eu irei atrás de vocês para fazer meu Cash-I...
...
Ohhh
.
.
.
.
Gowen aproveita para surpreender Rollins com um Flip Front Dropkick!!!
Isso derruba Rollins que por consequência derruba sua Briefase, assim...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Zach Gowen vai pegá-la do chão para revelar seu conteúdo ao mundo e...
.
.
.
.
J&J SECURITY fazendo a segurança da Briefcase!!! Indo pra cima de Gowen e o atacando!!!
Eventualmente Rollins se recupera, se junta à Jamie Noble e Joey Mercury que erguem Gowen e o entra à Rollins em posição de Powerbomb para um espetacular... TRIPLE POWERBOMB!!!
O seguimento é encerrado com Seth Rollins orgulhoso deixando a arena com sua Briefcase em mãos, tendo agora a proteção da J&J Security!

Match #1: Rollins e J&J VS Straight Edge Clan


Com nem 2 minutos de match, a J&J Security já consegue entregar Jhown Punk para Seth Rollins que junto de seus seguranças encaixa então com um... Triple Powerbomb!!!
Rollins vai pro Pinfall sobre Punk
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Seth Rollins e J&J Security vencem Straight Edge Clan via Pinfall!!!

Mas assim que eles conquistam a vitória... é Zach Gowen com seu Spinning Wheel Kick pra cima de Joey Mercury!
E Flip Front Dropkick pra cima de Jamie Noble
Mas quando se livra dos seguranças para poder atacar Rollins... eis que Rollins já conseguiu fugir do ringue e vai subindo a rampa, deixando a arena, enquanto segura sua Briefcase da Feast or Fired Match, que todos já sabemos o conteúdo, mas bom... infelizmente não podemos provar...

Match #2: J&J Security VS Zach Gowen


Mesmo contra 2 oponentes, Zach Gowen prova estar em uma outra liga completamente diferente da J&J Security, aos 6 minutos derrubando do Apron seu antigo colega de X-Velocity Division, Joey Mercury, com um Triangle Clothesline
Para então pegar Jamie Noble e lhe fazer um Springboard Bulldog
Não perdendo tempo em subir no Top Corner e... Diving Moonsault!!!
Gowen já cai no Pinfall sobre Noble
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Zach Gowen vence J&J Security via Pinfall!!!

Mas Gowen não tem oportunidade de comemorar, na verdade, de sequer se levantar para comemorar, pois assim que o Referee termina de fazer a contagem de seu Pinfall sobre Noble...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
CURB STOMP de Seth Rollins pra cima dele!!!
"VOCÊ QUER VER O CONTEÚDO DESSA BRIEFCASE??? VOCÊ QUER VER O CONTEÚDO DESSA BRIEFCASE???" repete Seth Rollins gritando para Zach Gowen caído, até que Rollins simplesmente pega sua Briefcase e a coloca frente à Gowen, como se estivesse dando uma oportunidade de Gowen abrí-la!
...
Mas na realidade...
.
.
.
.
Quando Gowen começa a se recuperar, e acaba se rastejando em direção à Briefcase...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
CURB STOMP INTO THE BRIEFCASE!!!
Seth Rollins deixa a arena rindo enquanto uma equipe médica entra no ringue para checar o estado de Gowen enquanto o show vai entrando em um comercial

  Após essas duas primeiras matches, Noble volta-se mais a seu papel inicial de fazer a proteção de Seth Rollins, quem segue com sua rivalidade com Zach Gowen, terminando em times opostos no Martinete, onde Rollins consegue eliminar Gowen no final da match e ser o grande Survivor, assim, no The Great American Bash disputando o World Title de Rick Rude, enquanto para Gowen e a J&J Security acaba sobrando ser parte do Team USA em uma luta contra estrangeiros.

Match #3: Team USA VS Team International

Aos 6 minutos de match, rolando um completo caos do lado de fora do ringue, eis que Prince Puma encontra uma brecha para retornar ao ringue e usar das cordas para... Springboard Shooting Star Press to Outside em cima do montinho!!!
Puma cai de forma a dar o menor impacto possível em cima de seu irmão, King Panther, que por se recuperar muito rapidamente, como Legal-Man da match já pega o Legal-Man do outro lado, Joey Mercury, e o joga de volta ao lado de dentro do ringue
Subindo no Apron na sequência, escalando o Top Corner e... 450° Splash!!!
Panther já cai no Pinfall sobre Mercury
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Team International vence Team USA via Pinfall!!!

  Já oficialmente de volta aos Estados Unidos, agora é Road to Summerdriver! Sabe o que isso significa? Os 3 tradicionais torneios anuais da empresa! E enquanto Rollins fica no Golden Lion Tournament, acaba sobrando espaço para tanto Joey Mercury quanto para Jamie Noble estarem no Best of X-Velocity, embora... a prioridade deles é na verdade outra...

Match #4: Jamie Noble VS Muter

Assim que é dado o início da match...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Jamie Noble rola pra fora do ringue e vai deixando a arena!

O Referee inicia uma contagem:
1...2...3...4...5...6...7...8...
.
.
.
9
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
10!!!
Muter vence Jamie Noble via Count-Out!!!

Muter tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa mais fácil vitória de sua carreira. Não sabemos os motivos de Jamie Noble, mas tudo o que sabemos é que com isso, Muter consegue uma grande vantagem no BOXV!

  Joey Mercury acaba fazendo o mesmo, e então mais tarde descobrimos que a prioridade da J&J Security é, claro, fazer a segurança de Seth Rollins, assim, Jamie Noble e Joey Mercury se certificam de fazer com que Seth Rollins prevaleça sobre Zach Gowen ao finalmente esses dois se enfrentarem, o que não termina nada bem para Gowen, cortesia desse trio que tem tudo para causar muitos problemas a quem ameace a integridade de Rollins

Aos 10 minutos de uma match já com muita história entre Seth Rollins e Zach Gowen, eis que Gowen está em um momento melhor, conseguindo até mesmo derrubar Rollins com seu Springboard Leg Lariat
Mas é então que...
.
.
.
.
Ah não!
.
.
.
.
J&J Security! Joey Mercury surge no Apron, embora já logo despachado pelo Springboard Triangle Clothesline de Gowen
Que prontamente também já se livra de Jamie Noble, ainda no Ring-Side, com um Basement Dropkick through the Ropes to Outside!
Está claro porque J&J se pouparam de suas respectivas lutas, para estarem aqui agora ajudando Seth Rollins, embora facilmente neutralizados por Gowen que agora faz pra cima de ambos do lado de fora do ringue um Pescado!
Gowen então desliza de volta ao lado de dentro do ringue e...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
CURB STOMP!!! Completamente From Outta Nowhere!!!
Rollins vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Seth Rollins vence Zach Gowen via Pinfall!!!

Seth Rollins tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
Logo J&J se juntam a ele, então o que Rollins lhes instrui é a pegar Gowen caído e entregar a ele para em conjunto de seus seguranças... Ohhh TRIPLE POWERBOMB!!!
Com J&J ainda aproveitando para segurar Gowen caído, enquanto Rollins coloca sua Briefcase da Feast of Fired Match debaixo da cabeça do Underdog para tomar distância e... OMG!!! CURB STOMP INTO THE BRIEFCASE!!!
Seth Rollins e a J&J Security vão deixando a arena rindo

Match #5: Jamie Noble VS Val Venis

Val Venis não tem dificuldades para aos 3 minutos de match pegar Jamie Noble e... Big Package!!!
Venis já cai segurando Noble em Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Val Venis vence Jamie Noble via Pinfall!!!

Val Venis comemora essa importante vitória que lhe mantém ainda vivo na competição

Epílogo
  É evidente que a prioridade de Jamie Noble não é o In-Ring ou o BOXV, tanto que abandonou sua primeira match da competição, saindo já um passo atrás no torneio, então mesmo ainda tendo chance de se qualificar para a final do Summerdriver V, acredito que isso sequer seja seu foco e estando 1-4 (-3), acredito que seu futuro não vai ser enquanto competidor após a conclusão desse torneio, mas sim sendo peça chave de tudo o que ainda pode estar por vir envolvendo Rollins e essa sua Briefcase misteriosa que a J&J security tanto protege.

PREVISÃO: Como já dito, Jamie Noble não se destacará enquanto competidor, mas não acho que isso signifique que ele não terá destaque, pois muito pelo contrário, eu o vejo tendo muito destaque acompanhando Rollins, mas basicamente sendo junto de Joey Mercury, aquele que apanha para protegê-lo. Não conquistará nenhum cinturão, mas eu vejo ele sendo crucial para que Seth Rollins após mais de 4 anos finalmente conquiste novamente algum, advindo justamente dessa Briefcase e as maracutaias que ele vai realizar junto da J&J. Vamos esperar para ver, pois embora não da forma que a maioria dos lutadores fazem, queira ou não queira, de sua forma, pode-se dizer que Jamie Noble causou uma boa primeira impressão para o papel de segurança de Seth Rollins que exerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]