Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #204, primeiro show após a Latin Tour que se encerrou no México para o Martinete V, retornando à Piledriver Zone com o Great American Bash que iniciará a Road to Summerdriver V! Take me In to the Great American Bash!!!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Dylan Sides VS Johnny IMPACT

6 Man Tag Team Match
"UnTTCs & UKC" War Dogs VS Straight Edge Clan

Promo
Tyler J. Parker

Single Match
Muter VS Bill Phillip

10 Man Tag Team Match
Team USA VS Team International
Zach Gowen, J&J Security & Dirty Gamers VS Bram, The Bad Boys & "LACs" Los Reyes Felinos

Carlos Shadows Announces
Best of X-Velocity Competitors


Single Match
Mirovich VS Pentagon Jr.


The Arquette Show
with "IC" Brian Pillman & Shelton Benjamin


Single Match
Champion VS Champion
(w/David Arquette) "IC" Brian Pillman VS "USC" Cara Noir


Felipe Paulo Announces
World Tag League Competitors


2 on 1 Handicap Match
(w/James Mitchell) New Bloodline VS Roman Reigns (w/Paul Heyman)


Single Match
"MITB" Cesaro VS Jimmy Uso (w/James Mitchell)


John Vega Announces
Golden Lion Tournament Competitors


-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Seth Rollins (w/J&J Security)

*10° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (13/07/2024) 17h (horário de Brasília

32 comentários:

  1. [A gravação é iniciada em um dos vestiários da Piledriver Zone. Podemos ver Dylan Sides no centro, aparentemente mais tranquilo do que na sua última aparição.]

    Estamos de volta, PWF. Na realidade, posso dizer que estou aqui pela primeira vez. Depois de uma turnê exitosa pela América Latina, a PWF está de volta à sua casa, e eu não poderia estar mais feliz por estar aqui, finalmente. Confesso que não tenho grandes recordações dos meus primeiros momentos na PWF. Acho que tudo aconteceu tão rápido e de forma tão intensa que devo ter perdido essas memórias. Até me lembro de estar no ringue contra Jake Sokoloff, mas, de alguma forma, não consigo me lembrar de mais detalhes. Bem, de todo modo, é sempre bom produzir novas lembranças, e, hoje, tenho a oportunidade de construir uma nova história, desta vez, na América. Por aqui, sei que terei inúmeras recordações no futuro. Essa é a minha nova casa, e estou muito feliz por iniciar essa história.

    Mas isso não deixa de ser um pouco esquisito. Como eu poderia não me lembrar da minha estreia? E mais: como eu poderia não me lembrar do meu primeiro PPV na PWF? Parece que nem estive lá. Eu lutei tanto para chegar aqui, estava tão ansioso por esse momento... quer saber? Já sei! Vou assistir à luta. Quem sabe, assim, não retomo essas memórias?

    [Dylan deixa a gravação por alguns segundos, e, então, retorna com um tablet em suas mãos. Ele se senta em uma cadeira e começa a assistir o VT de sua estreia no Take Me In #203. Dylan franze a testa, parecendo estranhar, no momento em que é mostrada a cena em que ele pede, faminto, para lutar contra Mullesaurus. E continua com essa reação até o fim do vídeo, demonstrando incredulidade. Encerrado o VT, ele olha para o chão, pensativo, e fica assim por um tempo, até que, bruscamente, se levanta, com um olhar penetrante, e olha em direção à câmera, retomando a sua fala.]

    Quem você pensa que é, Evan Miller? Você viu o que eu fiz na primeira vez em que pisei em um ringue da PWF. E você não poderia ignorar isso. Duas noites, onze lutas, quarenta lutadores envolvidos, e você quer que eu engula essa justificativa ridícula de que, por eu ter acabado de chegar, não havia um espaço para mim no Martinete? Que colocasse 3, 4 lutadores diante de mim. Que seja! Evan, você cometeu um erro, e não pense que eu aceitarei, silente, ao seu patético “prêmio de consolação”. Sério? Você, com toda a sua bondade, aceitou “me oferecer” uma luta no Take Me In #204 para saciar a minha sede? E contra Johnny Impact? É isso o que você tem a me oferecer para me alimentar?

    Não, Evan. Isso não será suficiente. Seriam necessários dez, quinze Johnny Impact’s para alimentar 10% da fome de Glover. Então não pense que eu vou me satisfazer de um só. E se não houver mais, eu buscarei mais!


    [Dylan, já bastante inquieto, aparenta ficar ainda mais enfurecido, respirando fundo e rapidamente. Ele, então, deixa o centro da gravação rispidamente, e a câmera lhe segue para fora do vestiário. Ele encontra Steve Corino, funcionário da PWF, que o aborda no corredor, em meio à sua caminhada rumo ao local em que fará a sua entrada para abrir o show.]

    Steve:
    Ei, Dylan! Está na hora. Precisa de alguma coisa?

    [Dylan, com o olhar furioso, sequer o responde.]

    Steve:
    Desculpe-me. É... é... Glover? Precisa de alguma coisa?

    Dylan: Meu nome é Wright. E suma da minha frente, tenho trabalho a fazer.

    [Dylan continua seu percurso, com pressa, chocando o ombro contra o peito de Steve, que se mostra assustado. A gravação é encerrada mostrando Dylan se dirigindo ao local em que iniciará a sua entrada.]

    Dylan Sides.

    ResponderExcluir
  2. Cara Noir, nos encontramos novamente. Você lutou para voltar ao United States Championship, provando que é uma força formidável no ringue. Mas não vamos esquecer, eu já te derrotei uma vez. E agora, estou aqui para fazer isso de novo.

    Veja, Cara, isso não é apenas sobre títulos ou vitórias para mim. Isso é sobre provar um ponto. Quando troquei minha maleta e tirei o Intercontinental Championship de Shelton Benjamin, eu não apenas o enganei, eu mostrei a resistência mental e física que me diferencia de todos os outros neste vestiário.

    Shelton pensou que tinha a vantagem, mas Arquette e eu mostramos a ele que verdadeiros campeões estão sempre dois passos à frente. E agora, estou pronto para fazer o mesmo com você, Cara. Você pode ter recuperado seu título, mas isso não me intimida. Pelo contrário, isso alimenta meu desejo de mostrar ao mundo que não sou apenas o mais inteligente, mas também o lutador mais resiliente da PWF.

    Você se orgulha de sua resistência, de sua capacidade de suportar a dor e voltar mais forte. Mas Cara, eu suportei mais do que você pode imaginar. Lutei contra perdas, contratempos e traições. Fui levado aos meus limites e além, e ainda estou aqui, mais forte do que nunca.

    Resistência mental? Enfrentei os momentos mais sombrios deste negócio e saí do outro lado com a cabeça erguida. Resistência física? Recebi surras que quebrariam a maioria dos homens, e continuei, continuei lutando, continuei vencendo.

    Você pode ter o apoio dos fãs, e pode ter o cinturão na sua cintura, mas você nunca enfrentou alguém como eu. Eu sou implacável. Eu sou imparável. E quando eu entrar naquele ringue com você novamente, vou provar que não sou apenas o Intercontinental Champion, sou o melhor que existe.

    Eu não estou aqui apenas para vencer; estou aqui para dominar. Estou aqui para mostrar que inteligência e resistência fazem uma combinação imbatível. Estou aqui para demonstrar que posso superar, superar e lutar melhor do que qualquer um que se atreva a entrar naquele ringue comigo.

    Cara Noir, você é um adversário digno, mas está no caminho do meu legado. Eu não lutei contra tudo o que passei apenas para deixar você tirar este momento de mim. Vou te derrotar novamente, e desta vez, será definitivo.

    Eu sou o Intercontinental Champion. Eu sou o homem que vai redefinir o que significa segurar este título. E por quaisquer meios necessários, vou provar que sou o maior. Então prepare-se, Cara Noir. Isso não é apenas mais uma luta, é uma declaração. E quando tudo estiver dito e feito, todos saberão que Brian Pillman não é apenas o campeão mais inteligente e resiliente, mas também o maior que esta empresa já viu.


    𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
    ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ

    ResponderExcluir

  3. "O medo não é uma resposta para aqueles que estão no caminho da violência e da glória!” Passada uma semana do fatídico dia no Martinete! Mas são águas passadas. O fato é que a América Latina precisa de representantes fortes, e havia apenas um homem capaz de tornar este título grande, precisamente eu mesmo, Pentagon Jr. Mas Gabriel Mysterio resolveu agir em prol daqueles que vivem debaixo de suas sombras e decidiu colocar cinco homens e uma escada contra mim para tentar me derrotar, pois sabemos que individualmente nenhum daqueles homens seria capaz de me vencer em uma 'singles match'. Seus protegidos e atuais campeões foram todos doutrinados e se ajudaram para não ter o braço quebrado. Gabriel, você pode até ter ajudado os 'Los Bichanos' a vencerem essa batalha, mas esta guerra ainda está longe de acabar! E só acabará quando eu lhe mandar para o hospital com o braço quebrado, em sacrifício aos grandes heróis de nosso povo, que não merecem ter representantes lixo como Los Bichanos e você. O mesmo destino será do Latin American Championship, que sairá do 'CO-Main Event' de um grande evento especial e voltará ao ostracismo, nas mãos de homens fracos.

    Mas deixemos de falar do passado e olhemos para o futuro, não é mesmo? Mirovich, parece que entramos neste ringue numa situação parecida, ambos perdemos nossos títulos há uma semana, mas isso não nos torna iguais em circunstância alguma. Eu levei um título terciário ao topo desta empresa e precisaram de cinco homens para me vencer, enquanto você perdeu seu título para uma bela bailarina que luta de sapatilha. O fato é que você chegou ao seu título por acaso, por uma maleta, uma oportunidade, assim como uma cobra que, escondida entre arbustos, espera sua presa se aproximar para dar o bote. Quando toda essa falsa ilusão de lunático violento é combatida olho no olho, sobra apenas um homem falho, mais um palhaço nesse grande circo. Fato é que alguns atuam melhor que você. Neste circo de soleil, o bailarino derrotou o palhaço, e observo o nível a que chegou o United States Championship, que teve grandes homens como Billy Kingston, Rick Rude e Brock Lesnar, e está nessa situação atualmente. Mirovich, seu caráter cômico faz você se enganar achando que esses hipócritas que gritam o seu nome te consideram alguma coisa, mas o fato é que na realidade eles apenas riem das atuações do grande palhaço.

    Mas eu não estou aqui para rir das travessuras do palhaço Mirovich ou aplaudir os graciosos passos do bailarino Cara Noir! Mas se neste momento é preciso de uma alcunha para entrar neste circo, podem me chamar de 'ARTISTA'. O artista que diverte o público por meio de uma violência real e não com atuações baratas, pois as pessoas aqui presentes neste evento não querem ver espetáculos de danças, travessuras de palhaços ou atuações cômicas de laços de amizade. As pessoas estão aqui para a violência em forma de arte... A arte do Wrestling, na qual eu sou o maior artista. O artista que calará a hipocrisia que é bradada dos corações dos homens. Convenhamos, se não fosse o acaso daquela maletinha, você nunca teria chegado a tal título e talvez não estivesse diante de mim essa noite.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu inicio uma nova jornada para me tornar o maior lutador latino da história desta empresa e foco com olhos de águia no meu objetivo solene. No passado, os Estados Unidos tomaram parte do México e a anexaram ao seu território. Chegou o momento de tomar algo de que os americanos se orgulham e reivindicar para o México. O United States Championship seria um exemplo, uma conquista em homenagem aos antigos. É o momento de mudanças, de rumos desconhecidos. Basta de mascarados voadores como "Los Bichanos" e Gabriel Mysterio, que vivem em um mundo paralelo, em uma realidade falsa, um mundo onde temem as consequências de seus atos. Por isso eu consegui levar o Latin American Championship a outro nível, e por não temer as consequências, em breve calarei esses hipócritas mais uma vez.

      Mirovich, você é o primeiro dessa nova jornada, o primeiro sacrifício em homenagem aos antepassados. Nesta noite, diante dos olhos hipócritas e sedentos por sangue, o "Artista" dará seu espetáculo. O martírio do palhaço é o tema desta apresentação, pois o circo será transformado daqui em diante em uma casa de horrores. Quando as ovações se tornarem um silêncio ensurdecedor, será o momento em que este espetáculo acabará. O pobre palhaço, antes alegre, treme de medo diante de um homem que não tem medo! Seu fim é o início. Seu personagem chegará ao fim e em breve sairá do círculo, pois neste circo, rumo ao grande prêmio, só pode haver uma estrela, e ela não pode depender de sorte ou de terceiros para conquistar algo. Necessita apenas de punhos cerrados e de não temer o medo.

      E para todos aqueles que duvidam, que se escondem atrás de máscaras ou buscam refúgio em números, saibam que não há lugar para vocês no futuro que estou construindo. Estou aqui para limpar este ringue de falsos ídolos e restaurar a glória que o wrestling merece. Quando olharem para trás, verão que este foi o momento em que tudo mudou, o ponto de virada em que a verdadeira força e habilidade triunfaram sobre a mediocridade e a ilusão. Preparem-se para o impacto, pois o artista está no controle, e a arte do wrestling nunca mais será a mesma.

      Pentagon Jr.
      Parte Final

      Excluir
  4. Vemos Rollins no que parece ser um museu da PWF, contendo diversos itens da vasta história da empresa. Na parede estão vários quadros, mas a imagem deles não estão em foco.

    O império de Genghis Khan simples foi um dos mais imponentes da história. Ele varreu não apenas a Ásia, como também a Europa! Seus medotos não eram nada ortodoxos, destruir não era o suficiente, era preciso conquistar mais e mais. No império Romano, Nero talvez tenha sido um dos mais sanguinários. Não se importava em acabar com qualquer um em prol do poder absoluto. A história mostra que sempre, em qualquer parte do mundo, haverá impérios que simplesmente irão aniquilar qualquer um. Pois na vida há sempre um posto a ser preenchido por alguém, o povo precisa de um líder, ou um vácuo de poder gera imperadores! Isso em qualquer âmbito da vida. O poder absoluto ajuda a ampliar aquilo que há de mais forte na pessoa... É claro, o que tem melhor do que ser o Todo Poderoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rollins observa os quadros, a câmera se aproxima e mostra que trata-se dos PWF World Heavyweight Champion's que consagraram os seus nomes na história.

      O início.

      A história dessa empresa está aqui nesses quadros, cada um deles ajudaram a PWF se tornar o que é hoje. Brock Lesnar, Adam Page, Billy Kingston, Roman Reings... Os mais notáveis que fizeram um estrago em cada um que se meteu no caminho, mas tem um que só a destruição não é necessário, é o poder... RICK RUDE! O Todo Poderoso. Seu lugar aqui nesse Hall é mais do que inquestionável. Afinal, desde o dia 12/11/2023, 4th Anniversary, você mostrou ao PWF Universe quem é que manda, e paralelo a isso, eu retornei do meu hiato... Claro, o seu momento roubou o show! Só que ali iniciava o seu reinado, mas também a minha nova caminhada... Lembro-me de uma fala de Bobby Heenan:... "O evento principal do 4th Anniversary é sobre a liberdade, sobre independência..." Liberdade e independência para quem? Papo de político canalha!


      Em umas das TV perto de Rollins, está passando os melhores momentos do Main Event do PWF Canadian Destroyer V.

      A consagração.

      Um dos diferenciais, sem dúvida, para Rick Rude, Todo Poderoso, ter esse êxito em se tornar PWF World Heavyweight Champion é Bobby Heenan. Afinal, o que víamos antes era um lutador inconsistente, não fraco. Ele conseguiu conquistar o ouro em 2021, no Take Me In 73. Porém... Foram 7 dias de reinado. Vimos que aquilo o destruiu por dentro ele simplesmente não podia acreditar naquilo. Não podemos esquecer da dupla personalidade de seu agênciado, Bobby. Claro que irá citar sobre SE7H, mas são situações diferentes. Rick Rude estava quebrado, frágil e inconsistente. Tanto é que não foi pareo para mim no Summerdriver II, ali estávamos disputando por uma chance pelo título principal. Minha vitória só enterrou o pouco que ainda restava de Rick...

      Excluir
    2. Enquanto passa os melhores momentos do Rumbledriver V, Rollins encontra uma camisa em cima da mesa, ele está de costa para a câmera, tira a camisa que estava vestido, então veste a nova e se vira... A camisa tem o rosto de Rick Rude, só que um lado pintado e o outro não!

      A consolidação.


      Hahahaha! Que tal, Bobby? Essa camisa é um pouco sensível para o seu cliente, pode trazer traumas anteriores... E você sabe, traumas não tratados voltam, uma hora ou outra. Mesmo que esteja tão consistente como o seu cliente está, esse ano de 2024 desde o primeiro grande evento do ano o Rumbledriver V o seu cliente varreu todos, começando por Zach Gowen. Nós sabemos que ele é apenas um peão, um azarão que acha que em algum momento vai "finalizar" sua história. Não conseguiu no Rumbledriver V, assim como também não conseguiu pegar a maleta que está comigo! Fracasso é o sobrenome dele... Aliás, essa maleta aqui é bem controversa aos olhos de você e do Todo Poderoso, eu imagino. Contudo, ao invés de você tentar desvendar o que tem dentro, se é Fired ou não... Você precisa orientar o seu cliente sobre o que ela pode causar! Porque, toda essa consolidação pode virar uma doce recordação, usando o que eu tenho em mãos...

      Atrás de Rollins, na parede tem um pôster grande da PileMania V.

      O auge.

      Assim como todo império, tal como Genghis Khan, o auge foi absurdo. No maior palco de todos o Todo Poderoso passou por cima de Mike Kanellis e Zach Gowen. Antes disso acontecer, na noite anterior eu simplesmente acabei com a história de Adam Page. Fui o responsável por aposentar um dos maiores da história! É um dos caras que estão no quadro aqui nesta sala, com merecimento... Porém, eu sabia da fraqueza de Adam, ela não era física, mas sim mental... E o Todo Poderoso possui essa falha, você pode parecer forte, imponente... Só que no fundo sabemos que há essa criança interna, desesperada para não perder o "doce", porque se perder, sabemos que irá entrar em uma espiral de merda.

      Excluir
    3. Os J&J Segurity entram na sala carregando uma caixa grande. Eles colocam perto de Rollins e então abrem a caixa.

      A queda.

      Os impérios tendem a ter o seu final. Assim como Nero parecia implacável, imbatível... Ele teve seu fim. Só que o seu cliente, Bobby Heenan, ele não terá o fim como o dele, que já foi na velhice... Não não, ele terá o fim no Take Me In To The Great American Bash! Eu conquistei a minha chance no Martinete V sendo o Survivor! Eu tenho certeza que eu não estava na sua equação, "The Brain". Você esperava por Roman... Zach... Até mesmo Jimmy!! A minha caminhada até aqui início no mesmo momento que o Todo Poderoso se tornou PWF World Heavyweight Champion. Enquanto você comemorava as grandes vitórias do seu cliente, minha ascensão se dava nas sombras, ao mesmo tempo do seu grande auge.

      Rollins tira da caixa um quadro, o coloca na parede ao lado dos históricos. Vemos que o quadro é com a foto de Rollins!

      Antes e depois de Rick Rude.

      Assim será definido a nova era, seu nome está na história, Todo Poderoso! Eu vou mostrar que quando você faz Deus sangrar, as pessoas não vão mais crer nele, daí então os tubarões virão... Não se trata de força, eu sei sua maior fraqueza. No Main Event do Martinete V eu vi seu olhar de surpresa, você jurava que era Cesaro, mas não... O seu mestre não lhe ensinou a reconhecer um perigo, não ensinou a solucionar um problema antes que ele acontecesse... Então, eu surgi. Tenho em mãos uma chance dupla para sair do Take Me In como o novo PWF World Heavyweight Champion e não irei desperdiçar. Essa camisa aqui mostra o verdadeiro Rick Rude, Todo Poderoso... Esse "poder" vai ruir junto ao seu império, e com isso irá surgir uma nova era. Bobby, você soube quando a era de Roman Reings estava prestes a ruir, e agora também sabe... Não é sobre finalizar história, é SOBRE ACABAR COM SEU IMPÉRIO!

      Rollins sai da sala, junto aos J&J Segurity, e a câmera vai passando por todos os campeões na parede, fixa em Rick Rude e... A gravação se encerra mostrando o quadro de Rollins!

      Rollins.


      Excluir
  5. *A câmera se abre com um tiro panorâmico do topo da Pirâmide do Sol em Teotihuacan. O céu está claro azul, brilhando com o sol, que cintila ardente sobre as pedras antigas. E King Panther estão no topo, seus nomes duplos da América Latina brilhando no sol. A câmera dá um close em King Panther. Ele começa a descer a pirâmide com calma, o som de seus passos batendo no chão ritmadamente.*

    -King Panther: "Joey Mercury," sua voz ribomba como trovão entre as rochas antigas, "você é como uma estrela cadente, brilhando por um breve momento antes de se perder na escuridão da insignificância. Sua carreira tem sido uma de perdas e fracassos. Você perdeu seu cabelo, sua dignidade e está prestes a perder sua alma. Cercado por perdedores, você está exatamente onde você pertence. Após esta luta, o que você perder será muito mais do que alguns fios de cabelo. Será sua própria identidade, o respeito que você nunca teve e a esperança que você nunca mereceu.

    *o campeão para, seu passo determinado o som do próprio caminhar dos degraus da pirâmide à medida que sua voz ecoa mand*

    -King Panther: E então há Jaime Noble, uma triste sombra de sua glória passada, que anda com um homem cuja glória já passou. Noble, você está morto, um peso que Mercury carrega em vão. Você será a queda de sua equipe. Ele será a queda de todos vocês. A corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco, e Noble é uma corda suja e velha só esperando para se romper.

    *Ele anda determinadamente, descendo cada degrau da pirâmide com a precisão de um grande general. Sua força é tão dominante quanto a própria pirâmide em que ele está.*

    -King Panther: Por favor. Vocês realmente acham que têm alguma chance? Sou um mestre tático jogando xadrez, e vocês estão jogando damas. Joey Mercury, você é um parasita, uma célula cancerosa tomando qualquer momento de brilho. E Jaime Noble, você é a própria definição do fracasso, alguém que será esquecido para sempre. E, se possível, você ficou ainda pior se arrastando sob a sombra de Mercury.

    *Ele estava ao centro da pirâmide, mantendo os títulos acima de sua cabeça, o sol brilhando sobre eles como se fossem o mais importante tesouro de Teotihuacan perdido em algum lugar.*

    -King Panther: Quando isso acabar, vocês serão apenas a nota de rodapé na epopeia que estou escrevendo. Preparem-se para a aniquilação, porque sou eu quem vai destruir, subjugar e tornar certo que, mais uma vez, a mediocridade nunca encontre um porto seguro em meu reino.

    *King Panther se aproxima do topo de uma das etapas, falando diretamente para a câmera, sua voz cheia de convicção, ecoando como se estivesse falando para os deuses da pirâmide em si.*

    -King Panther: Joey Mercury, Jaime Noble, os dias de vocês sendo derrotados estão numerados. Vou fazer este o último dia em que o mundo é forçado a ver a visão de seus rostos lamentáveis. Depois desta luta, vocês serão nada além de um casal de esqueletos na minha história. Não, sob a minha bandeira, apenas os nobres são permitidos, e o nobre é a última coisa que vocês dois são.

    *King Panther continua a descer a pirâmide em passadas majestosas, sua presença física servindo como um contraste bonito para a própria majestade da Pirâmide do Sol. Ele é um agente e orador que não pode ser ignorado. Tudo o que ele diz e faz deixa uma marca indelével, impactando todos que assistem.*

    -King Panther: Dirty Games, a pressão das derrotas finalmente começa a ter seu preço pago? Cada derrota é outro degrau que os leva mais fundo para dentro das sombras, um eco de uma glória que foi. Vocês se lembram dos dias em que eram reis, quando a palavra vitória ressoava pelos corredores da PWF? Hoje são somente sombras, ecos débeis que ressoam nas pedras daquele zigurate.

    (Olha para baixo da pirâmide.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -King Panther: Oh, como vocês escalaram alto, cada realização um degrau conquistado. Mas agora, como a areia sob as ruínas, estão em um beco sem saída. Você, Austin Gamer, e você, Dominik, jogaram seus dias de glória para trás, afundados sob o peso das expectativas não cumpridas e das promessas não cumpridas.

      (Faz uma pausa, e sente o vento passar entre seus dedos, como se fossem ancestrais dele.)

      -King Panther: Dominik, ouça e tenha cuidado. Você diz que destruiu a carreira de Ilja Dragunov, não é? A chama que você extinguiu brilhava tão intensamente, mas agora é você que está na escuridão. Eu, sou seu destino, e não há para onde correr. Como Ilja, você será uma lenda, apenas um eco que sussurra pelas paredes deste templo em ruínas.

      (Ele dá um passo para mais perto da beirada)

      -King Panther: Austin, o nome que um dia prometia imortalidade e eterno esplendor. Rei do Título, Mestre do Ringue, mas veja agora. A história se repete, os ídolos caem. Vou saborear o gosto do triunfo enquanto esmago seus sonhos, como os ídolos de pedra abandonados a outra era. Todos os títulos que você segurou, todas as vitórias que você bebeu, tudo terá sido em vão quando você se ajoelhar.

      (Ergue os braços, sua voz quase um rugido agora)

      -King Panther: Este é o lugar que viu reis e deuses, histórias imortalizadas em pedra e mitos que desafiaram a morte. E este é o lugar de onde eu governo, onde esculpo o mundo de amanhã. Na próxima batalha, vocês serão apenas uma nota de rodapé na grandiosa lenda que é o Rei Uma lenda esquecida nos anais do tempo, enquanto eu ando acima de tudo.

      (Baixando os braços, sua expressão se torna nítida)

      -King Panther: Os Jogos Sujos, chegou à última curva da estrada. Como os tijolos que construíram esse cume, vocês serão tijolos na construção da minha lenda, gravado na pedra da eternidade. Quando a noite cair e as sombras se estenderem sobre Teotihuacan, olharão para trás neste dia e o marcarão como o dia em que tudo começou a desaparecer. O fim da sua era, o início do meu reinado incontestável.


      -King Panther: O destino não sorri para os que não podem superar o passado. Jogos Sujos, vocês estão indo para as profundezas, e eu sou o degrau que nunca alcançará. Quando a poeira se assentar e a gritaria da derrota estiver em silêncio no vento, saibam disso: a pirâmide os espera, e eu sou o faraó, no topo, o último degrau.

      (Erguendo um punho para o sol se pondo atrás dele)

      -King Panther: Saibam que seu destino, Austin Gamer e Dominik, está selado. Vocês não serão contados entre os campeões, mas como o dia em que os homens desafiaram o faraó e falharam. A pirâmide é um sinal de eternidade, assim como será a minha vitória sobre.

      (King, vendo a escuridão da noite, começa a subir de volta.)

      - King Panther: E Zack, eu te deixei por último porque te acho o mais fraco dessa batalha. Eu realmente não entendo por que gostam tanto de você, e provavelmente nem você próprio tem essa resposta. Porém, isso acaba aqui. Eu vou mostrar a sua verdadeira face. Você pode até tentar, mas vai morrer na praia como sempre morre!

      (Com o sol quase se pondo, King senta no topo da pirâmide e começa a refletir.)

      - King Panther: Você pode tentar e tentar, mas vai acabar no chão implorando por misericórdia. Porém, eu não vou ter dó. Enquanto você nasceu para isso, eu nasci para te usar como escada. Você é apenas uma pedra na minha pirâmide e vai morrer assim, um coadjuvante. Um eterno coadjuvante.

      - King Panther: Não me leve a mal, mas o meu irmão gosta de você e por isso vou te poupar um pouquinho da minha fúria. Mas lembre-se, se em algum momento o Prince acabar se distraindo e eu estiver frente a frente com você, tente correr, pois a fera vai te caçar.

      (Como já anoiteceu, a lua emerge.)

      - King Panther: A lua é um sinal de que estou mais forte do que nunca. Ela me chama e eu a quero. Vou te levar como sacrifício, Zack. O seu fraco corpo será a chave para que eu possa conquistar o poder da fera. Então, você irá MORRER!

      (Postando para King Panther)

      Excluir
  6. *Uma câmera aparece e Jimmy está em um monte de grama, meditando enquanto observa o sol nascer. Ele permanece quieto, imerso na meditação há uma semana.*

    Zilla Fatu: Nosso mestre está assim há duas semanas. Ele não fala, não come... parece até uma pedra.

    James Mitchel: Calma, Zilla. Provavelmente ele está se comunicando com alguém.

    Zilla Fatu: Tomara. O combate contra Cesaro está próximo, e nem se fala de Roman, que deve estar cheio de ódio. Jimmy não treina desde aquele combate.

    James Mitchel: Jimmy vai acordar no momento certo. Agora vá treinar com o seu parceiro.

    Zilla acena com a cabeça e sai.**

    Jimmy Uso: Mitchel...

    James Mitchel: Fale, mestre.

    Jimmy Uso: Desde que nos unimos, eu não disse algo que queria te dizer.

    James Mitchel: O quê?¹

    -Jimmy Uso: Nós, herdeiros de uma linhagem bendita, carregamos nos nossos sangues o peso e a honra dos nossos antepassados. Nossos ancestrais que lutaram com garras e presas para proteger sua herança estão aqui, nos observando. E a pergunta permanente: estamos honrando os sacrifícios deles? Basta olhar e ver tantos rostos, tantos soldados que acham que são dignos. Mas quantos realmente entendem o que é carregar o peso do passado? Quantos são capazes de sentir os olhos dos ancestrais perfurando suas almas, forçando-os a serem maiores, melhores? Alguns dizem que esqueci de onde vim, traí os laços de sangue, apunhalei os que confiaram em mim pelas costas.

    -Jimmy Uso: Mas nunca serei juiz, pelo menos não diretamente. Os espíritos dos meus ancestrais sussurram nos meus ouvidos, chorando por justiça, vingança. Eles não esquecem. Eles nunca perdoam. Os que se acham fortes, invencíveis, não percebem que a verdadeira medida de um soldado não é a força física. É o coração, a alma, o espírito ligado àqueles que vieram antes de você. E eu, The Samoan Ghost, carrego esses espíritos.

    -Jimmy Uso: Eu sei que muitos de vocês querem um nome, querem que eu fale diretamente sobre quem deveria temer minha ira. Mesmo assim não consigo fazer isso. Vou mantê-lo na incerteza, quero que ele sinta um calafrio na espinha, quero que ele ouça os sussurros no escuro. Quero que ele sinta que existe uma ameaça. Somos muitos, ele é apenas um homem. Pode tentar se esconder, pode tentar se proteger, mas não terá chance. Os olhos de nossos ancestrais estão em toda parte, e exigem que seja feita justiça.

    -Jimmy Uso: “Não esquecemos. Cada traição, cada momento de fraqueza será cobrado. E vocês, aqueles que se acreditam fortes o suficiente para ficar ao nosso lado, que venham com tudo. Porque somos a verdadeira linhagem, somos a linha pura de sangue de Anoa’i. Honramos o legado de nossa família e não permitiremos que seja manchado. Então eu pergunto, quem será o próximo a ruir sob a chuva de nossa fúria? Quem ousaria parar com a verdadeira linhagem, com todo o poder e a fúria guardada por uma dúzia de gerações? Que seja o próximo a se colocar em nosso caminho. E para vocês aí, no fundo, nas sombras, pense duas vezes antes de tentar derrubar a verdadeira linhagem novamente porque, no final do dia, teremos isco para pescar você. Honramos aqueles que partiram antes de nós, e destruiremos todos os que se posicionem diante de nós. Somos a linha pura. Não há como você sair. “Nossos olhos estão em toda parte”. Vemos o que você vê. E estamos prontos.

    -James Mitchel: Ok, mestre vou preparar tudo

    *Jimmy volta a olhar para o por do sol*

    -Jimmy Uso: Vocês devem se preparar todos. Porque a tempestade está chegando, e ninguém sairá vivo da ira de nossos ancestrais. Porque nós somos os herdeiros, somos a verdadeira linhagem. E nós não iremos parar até que todos possam testemunhar e respeitar o nosso poder. Agora, para todos aqueles que pensam que podem se opor a nós, lembre-se: estamos em maioria, você é apenas um. E os ancestrais estão de vigia, sempre atentos, sempre prontos a agir. Você pode desafiar o combate. Estamos prontos. E você?

    (Postando para Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  7. Ei... ei... ei... parem a música, por favor. Parem a música enquanto estou sendo educado.

    Obrigado! Educação foi algo que minha mãe sempre me ensinou, assim como ela me ensinou a não ser um perdedor e a cumprir minha missão. Desde o meu primeiro dia na PWF, eu tenho cumprido muitas missões e, acredite, não decepcionei.

    Vocês acham que o que aconteceu na semana passada me derruba? Vocês acham que o que rolou naquele ringue denigre minha imagem? Quero fazer uma pergunta a todos vocês e respondam com sinceridade: onde aqueles caras estarão daqui a alguns meses? O que eles terão conquistado? Os únicos que estão sob os holofotes, prometendo de A a Z que vão fazer acontecer, vão acabar decepcionando alguém se não tomarem cuidado. Então, me respondam: o que eles serão daqui a alguns meses? O que restará para eles?

    Porque eu sei oque resta para mim, esse é só o começo! O primeiro passo de um retorno que será triunfante! Vocês trataram aquela derrota como o fundo do poço, isso é típico de perdedores, e eu não sou um perdedor. Porque, ao contrário daqueles caras, eu sei o que está à minha espera. Sei o que me aguarda atrás daquela porta! E não preciso que ninguém abra essa porta para mim. Eu não preciso de uma oportunidade, eu preciso apenas de uma única atitude que é simplesmente abrir a porta e não ter medo do que estará me esperando atrás dela.

    Eu preciso de apenas uma coisa e sei que a PWF vai me dar. Porque, ao contrário de muitos aqui, eu não sou um perdedor. E quando você não é um perdedor, eles confiam que você não vai falhar na hora H! Você vai cumprir sua missão e ultrapassar aqueles que estão apenas adiando o inevitável.

    É por isso que estou aqui, sem família, sem amigos, sem nada. Porque eu sou bom, porque eu sou o melhor, porque eu sempre fui meu próprio inimigo, mas agora sou o pior inimigo de todos vocês.

    E antes de mais nada….. Uuuuuuuuuuuuu.. se quiserem podem me acompanhar na próxima… UUUUU… Good Night! and Sorry For the Sweet words!! Hahaha!

    (Postando para Tyler J. Parker)

    ResponderExcluir
  8. A vitória é nossa.

    War Dogs, Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  9. Logo após o Martinete acabar, tanto Bobby Heenan quanto Rick Rude encontram-se junto aos jornalistas presentes na press conference pós combate. Após responderem perguntas sobre o combate que acabou de acontecer, um dos jornalistas aproveita para questionar sobre o combate que acontecerá no próximo final de semana.

    Matthews:
    Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo pela grande vitória desta noite, Rick. Além disto, agora que o combate entre você e Bram já passou, gostaria de questionar quais são os seus sentimentos, Bobby, em relação ao combate que acontecerá na próxima semana contra Seth Rollins.

    Bobby Heenan:
    Primeiramente, Matthews, acho que o mais correto a fazer neste momento seria parabenizar Seth Rollins pelo resultado obtido ontem - Heenan começa a bater palmas, aplaudindo Seth. Com tanto tempo dentro da indústria do Pro-Wrestling, assim como a experiência que adquiri em outros esportes, como basquete e futebol americano, percebi em dado momento que a maioria das pessoas de fora, isto é, que não são executivos da empresa, não fazem parte do plantel, não estão no meio do esporte, não conseguem visualizar e entender muito bem a grande concorrência que existe nesses esportes. É esperado que todos nós fiquemos maravilhados quando vemos grandes campeões surgindo, quando nos deparamos com vitórias inesquecíveis acontecendo e justamente por conta disto acabamos não dando valor aos homens, times e esportistas que chegaram próximo daquilo mas, por algum motivo, não conseguiram atingir o topo. Faço uma reflexão com você, Matthews, alguns executivos comentaram que em breve haverá um novo torneio na companhia. Você lembra dos nomes que disputaram a final do último torneio especial da companhia, o 2022 Pro-Wrestling World Cup?

    Matthews:
    Foi uma singles match entre Billy Kingston e Roderick Stong.

    Bobby Heenan:
    Exatamente, ambos se enfrentaram na grande final em que Roderick viria a ser o vencedor. Agora eu lhe pergunto, Matt... posso lhe chamar assim? Matt?! - o jornalista faz positivo com a cabeça - lembra-se quais lutadores que ficaram em 3º e 4º lugar daquele torneio?

    Matthews reage de uma forma confusa, como se não esperasse que Heenan fosse questionar isto. Ele parece tentar se lembrar dos nomes, mas ele não consegue chegar até eles.

    Bobby Heenan:
    É sobre isto que eu estou falando, Matt. Foram Paccioni e Apokalipse. Inclusive, o lutador italiano que em toda sua história dentro desta companhia conquistou apenas um título na divisão individual, o Velocity Championship, ficou apenas uma mísera vitória de disputar essa final tão lembrada. Uma única vitória é o que separou ele, aos olhos da grande maioria de fãs, de ter seu esforço facilmente lembrado e, acima de tudo, talvez ser o vencedor daquele torneio. Não somente isto, Matt, como por anos, Mike Kanellis, por exemplo, foi um lutador que, independentemente da maneira utilizada para tal, conseguia manter-se entre os principais nomes da empresa. Seu nome, aliás, está cravado na história da companhia como o homem que carregou o título intercontinental por mais tempo e o único vencedor da Royal Rumble em duas oportunidades. Contudo, é inegável que a maioria das pessoas não conseguiam lhe dar os devidos créditos porque, no final das contas, ele não havia conseguido conquistar o maior título de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Então, Matt, você e os seus demais colegas, neste instante, devem estar se perguntando o motivo pelo qual eu estou falando sobre tudo isto neste momento, mas a resposta é muito simples: tudo que um dia aconteceu com Mike, atualmente acontece com Seth. Lembro-me de quando ele ganhou, por exemplo, o Ravishing Tournament e então tornou-se campeão Intercontinental. Seth conseguiu ganhar uma Money in the Bank Match. Ele possui conquistas relevantes dentro da companhia e que muitos aqui dentro sonhariam em ter, porém atualmente, o seu rótulo é apenas um: nunca ganhou o título mundial. Sendo assim, Matt, respondendo sua pergunta sobre o que eu sinto ao saber que Seth será o oponente do Todo Poderoso no retorno da PWF à Orlando... fico feliz por ele ter conquistado uma chance como essa. No combate que aconteceu no México, ele soube ser oportunista, soube usar as regras do combate ao seu favor. Obviamente fico triste Zach não ter obtido a vitória que ele tanto almejava, mas eu estaria sendo hipócrita se afirmasse que Seth não fez boas escolhas dentro daquele ringue na Mexico City Arena.

      Bobby Heenan:
      Só que a minha felicidade pela vitória de Seth e pelo que ela pode representar para ele não se sustenta. É impossível que tanto eu quanto o Todo Poderoso tenhámos qualquer apreço por ele por todas as atitudes que ele vem tomando, semanalmente, nos shows da companhia. Quando olho com uma visão macro para tudo que Seth vem fazendo, um grande sinal de alerta surge diante dos meus olhos. Todo o sentimento amistoso que havia entre nós e Zach, por exemplo, ou até mesmo Shelton no Cyber Sunday... nada disto existe entre nós e o desafiante ao título mundial da edição 204 do Take Me In.

      AJ:
      Poderia ser mais claro sobre quais atitudes você está referindo-se, Bobby?

      Bobby Heenan:
      Semanalmente, AJ, todos lutadores da companhia precisam lidar com o fato de Seth invadir o ringue e decidir atacar quem quer que esteja dentro dele. Mirovich, Cara Noir, Zach Gowen, Shelton Benjamin... incluindo o próprio Todo Poderoso, todos já foram impactados por essas atitudes ridículas e, honestamente, isto já está saindo do controle.

      Bobby Heenan: E isto está acontecendo porque você, Seth - Heenan olha diretamente para a câmera, como se estivesse conversando com Rollins - não foi corajoso o suficiente para enfrentar o seu próprio destino. Você pode ir até a Soundstage 21 e falar para todos que a sua maleta traz consigo contratos pelo título mundial, ou então por qualquer um dos outros dois títulos, porém todos nós sabemos que isto não é verdade. E o fato de você utilizar-se de um subterfúgio tão mesquinho quanto este, Seth, para não enfrentar a sua realidade me deixa enojado. Sabe por qual motivo? Porque eu presenciei homens precisavam desse emprego para levarem comida para mesa das suas famílias pegarem a mesma maleta que você tem em sua posse, Caio e Yan. Eu presenciei, Seth, um dos maiores nomes da história deste esporte, Billy Kingston, pegar a mesma maleta que você carrega hoje. E todos eles, sem pestanejar, enfrentaram a realidade havia sido imposta para eles. Tiveram coragem o suficiente para passar por cima daquilo e buscarem melhores oportunidades, seja onde for.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Nenhum deles, Seth, se comportou como uma criança mimada, recusando-se a aceitar a realidade imposta para cada um deles. E então, considerando tudo isto que aconteceu com você, sua decisão foi começar a agir como um completo maluco dentro do vestiário da companhia, realizando ações desprezíveis como vem fazendo semana após semana. São sobre essas atitudes que eu me refiro, AJ!

      Bobby Heenan:
      Eu presumo, Seth, que o fato de você estar agindo de maneira totalmente cômica afirmando que sua maleta possibilita que você faça Cash In por um dos títulos da companhia e não apenas assine sua demissão da PWF, assim como o rastro de ataques que você realizou semanalmente até culminar no último que aconteceu no Martinete, me deixa claro que essa era a sua ideia desde o princípio: conquistar uma oportunidade pelo título mundial, algo que não acontece com você desde 2021. Sobre o seu plano em si, meus parabéns! Eu reconheço um bom plano quando vejo um. É inegável que deu certo, afinal, você terá um combate pelo título. Isto só aconteceu porque você se recusou a ver o conteúdo dentro da maleta. A partir disto, você teve a oportunidade de continuar na companhia. A partir disto, você teve a oportunidade de se auto-inserir na tradicional 5- Man Tag Team Elimination Match que aconteceu na última semana. E a partir disto, você teve oportunidade de demonstrar todo seu oportunismo para conseguir ser o último sobrevivente.

      Bobby Heenan: Só que assim como eu sou capaz de reconhecer bons planos quando os vejo, Seth, consigo facilmente encontrar suas falhas!

      Bobby Heenan: Você! - Heenan aponta para um dos jornalistas no meio da plateia - Você é novo aqui, não lembro-me de ter te visto nas outras oportunidades. Qual seu nome?

      Jornalista: Meu nome... é... James.

      Bobby Heenan:
      Perfeito, James. Diga-me: quando foi o último individual de Seth Rollins?!

      James, aparentando estar muito nervoso por não esperar que Heenan falasse com ele, começa a mexer no seu celular. Após alguns cliques, ele responde.

      James:
      No Japão! O último combate foi no Japão!

      "The Brain" abre um sorriso irônico, como se quisesse que o assunto fosse debatido.

      Bobby Heenan:
      Deixe-me ver se eu entendi: o último combate individual de Seth foi praticamente há 60 dias?! Acredito que eu seja uma das melhores pessoas para afirmar que combates individuais e combates de duplas, trios e afins são completamente diferentes, afinal, consegui ter êxito agenciando lutadores em ambas divisões. Dito isto, se há meses atrás já debatia o fato de Seth estar com uma preparação totalmente equivocada para um possível combate contra o Todo Poderoso pelo título mundial, quando percebo que atualmente sequer há uma preparação fico completamente chocado. Lembro-me de alguns meses atrás ter afirmado que Seth tinha aceitado viver na linha da mediocridade. Tudo isto pois foi decisão dele em pleno 2024, enquanto Adam Page claramente não era mais o mesmo que um dia já foi, ir atrás do fazendeiro em busca de uma revanche na PileMania. Você ganhou aquele combate, Seth, mas foi o Adam que saiu aplaudido daquele ringue. Isto porque para as pessoas, o foco do combate era prestigiar e agradecer a carreira dele aqui dentro e não atestar que você era superior a ele.

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Os fãs, Seth, tiveram a oportunidade de fazer o combate entre você e o Todo Poderoso acontecer no especial Cyber Sunday, mas sabe por qual motivo você foi o nome menos votado entre todas opções? Porque ao contrário de mim, grande parte das pessoas tem dificuldade em dar valor aos perdedores esforçados, bem como eu falei anteriormente. Ninguém naquela época conseguia levar você a sério por causa da sua decisão de ir atrás de nomes decadentes como o próprio Adam.


      Bobby Heenan: E então, quando eu vejo tudo que vem acontecendo deste aquela edição especial do Take Me In, claramente percebo que as pessoas estavam corretas. Naquela época, Seth, sua preparação já era completamente risível. Em suas últimas lutas, suas únicas vitórias eram quando Adam Page estava dentro do ringue com você. Fora isto, sobravam apenas derrotas. Só que naquela época você ainda estava lutando, Seth... ainda estava se preparando! Mas atualmente... ela é inexistente.

      Bobby Heenan:
      E enquanto você não tem um único combate individual desde o Japão, este homem aqui - Heenan bate no peito de Rude, que demonstra cansaço pelo combate que acabou de acontecer contra Bram - semanalmente enfrenta os melhores e os supera. Nos trouxeram o Triple Crown, vencedor do Royal Rumble e Main Eventer da PileMania, Roman Reigns, e nos o vencemos. Nos colocaram frente a frente contra um dos futuros nomes da companhia e atual Mr. Money in the Bank, Cesaro, e todos o viram sendo enterrado dentro do ringue com aquele Rude Driver como se o Super-Homem Suiço fosse um pedaço de papel!

      Bobby Heenan: Ironicamente, Seth, no último ano você teve a pior performance de sua carreira aqui dentro. Sabe quem esteve literalmente do lado contrário ao seu em termos de performance? O 2023 Best Newcomer e lutador com maior número de vitórias neste mesmo ano, Bram, e mesmo com todas essas incríveis credenciais, mesmo com, inclusive, o histórico positivo envolvendo jovens lutadores que conquistaram esse prêmio e depois tornaram campeões mundiais, mesmo com tudo isto, o seu final quando enfrentou o Todo Poderoso foi o mesmo resultado que Mike Kanellis teve... que Shelton Benjamin teve... que Brock Lesnar teve!

      Bobby Heenan: Ninguém nesta companhia, Seth, se prepara tão bem para carregar este título - "The Brain" aponta para o título mundial - quanto o Todo Poderoso. Existem sim grandes lutadores aqui dentro, jovens com qualidades incríveis, mas nenhum ainda é capaz de fazer frente contra o campeão. E isto acontece porque nós não estamos satisfeitos com o que construímos aqui dentro. A Piledriver Wrestling Federation pode, precisa e merece mais do que ja construímos em 2024. Atitudes como as que você vem realizando semanalmente, Seth, não cabem mais aqui dentro. Você não teve coragem de enfrentar sua realidade quando precisou ver o que o contrato da sua maleta disse e decidiu fugir dela. Mas acredite em mim: não há como fugir da realidade que você enfrentará na próxima semana.

      Neste instante, "The Brain" encerra a coletiva, e ele sai do local acompanhando o seu cliente, Rick Rude.

      Bobby Heenan

      Excluir
    4. Bobby Heenan: Nenhum deles, Seth, se comportou como uma criança mimada, recusando-se a aceitar a realidade imposta para cada um deles. E então, considerando tudo isto que aconteceu com você, sua decisão foi começar a agir como um completo maluco dentro do vestiário da companhia, realizando ações desprezíveis como vem fazendo semana após semana. São sobre essas atitudes que eu me refiro, AJ!

      Bobby Heenan:
      Eu presumo, Seth, que o fato de você estar agindo de maneira totalmente cômica afirmando que sua maleta possibilita que você faça Cash In por um dos títulos da companhia e não apenas assine sua demissão da PWF, assim como o rastro de ataques que você realizou semanalmente até culminar no último que aconteceu no Martinete, me deixa claro que essa era a sua ideia desde o princípio: conquistar uma oportunidade pelo título mundial, algo que não acontece com você desde 2021. Sobre o seu plano em si, meus parabéns! Eu reconheço um bom plano quando vejo um. É inegável que deu certo, afinal, você terá um combate pelo título. Isto só aconteceu porque você se recusou a ver o conteúdo dentro da maleta. A partir disto, você teve a oportunidade de continuar na companhia. A partir disto, você teve a oportunidade de se auto-inserir na tradicional 5- Man Tag Team Elimination Match que aconteceu na última semana. E a partir disto, você teve oportunidade de demonstrar todo seu oportunismo para conseguir ser o último sobrevivente.

      Bobby Heenan: Só que assim como eu sou capaz de reconhecer bons planos quando os vejo, Seth, consigo facilmente encontrar suas falhas!

      Bobby Heenan: Você! - Heenan aponta para um dos jornalistas no meio da plateia - Você é novo aqui, não lembro-me de ter te visto nas outras oportunidades. Qual seu nome?

      Jornalista: Meu nome... é... James.

      Bobby Heenan:
      Perfeito, James. Diga-me: quando foi o último individual de Seth Rollins?!

      James, aparentando estar muito nervoso por não esperar que Heenan falasse com ele, começa a mexer no seu celular. Após alguns cliques, ele responde.

      James:
      No Japão! O último combate foi no Japão!

      "The Brain" abre um sorriso irônico, como se quisesse que o assunto fosse debatido.

      Bobby Heenan:
      Deixe-me ver se eu entendi: o último combate individual de Seth foi praticamente há 60 dias?! Acredito que eu seja uma das melhores pessoas para afirmar que combates individuais e combates de duplas, trios e afins são completamente diferentes, afinal, consegui ter êxito agenciando lutadores em ambas divisões. Dito isto, se há meses atrás já debatia o fato de Seth estar com uma preparação totalmente equivocada para um possível combate contra o Todo Poderoso pelo título mundial, quando percebo que atualmente sequer há uma preparação fico completamente chocado. Lembro-me de alguns meses atrás ter afirmado que Seth tinha aceitado viver na linha da mediocridade. Tudo isto pois foi decisão dele em pleno 2024, enquanto Adam Page claramente não era mais o mesmo que um dia já foi, ir atrás do fazendeiro em busca de uma revanche na PileMania. Você ganhou aquele combate, Seth, mas foi o Adam que saiu aplaudido daquele ringue. Isto porque para as pessoas, o foco do combate era prestigiar e agradecer a carreira dele aqui dentro e não atestar que você era superior a ele.

      Excluir
    5. Bobby Heenan: Os fãs, Seth, tiveram a oportunidade de fazer o combate entre você e o Todo Poderoso acontecer no especial Cyber Sunday, mas sabe por qual motivo você foi o nome menos votado entre todas opções? Porque ao contrário de mim, grande parte das pessoas tem dificuldade em dar valor aos perdedores esforçados, bem como eu falei anteriormente. Ninguém naquela época conseguia levar você a sério por causa da sua decisão de ir atrás de nomes decadentes como o próprio Adam.


      Bobby Heenan: E então, quando eu vejo tudo que vem acontecendo deste aquela edição especial do Take Me In, claramente percebo que as pessoas estavam corretas. Naquela época, Seth, sua preparação já era completamente risível. Em suas últimas lutas, suas únicas vitórias eram quando Adam Page estava dentro do ringue com você. Fora isto, sobravam apenas derrotas. Só que naquela época você ainda estava lutando, Seth... ainda estava se preparando! Mas atualmente... ela é inexistente.

      Bobby Heenan:
      E enquanto você não tem um único combate individual desde o Japão, este homem aqui - Heenan bate no peito de Rude, que demonstra cansaço pelo combate que acabou de acontecer contra Bram - semanalmente enfrenta os melhores e os supera. Nos trouxeram o Triple Crown, vencedor do Royal Rumble e Main Eventer da PileMania, Roman Reigns, e nos o vencemos. Nos colocaram frente a frente contra um dos futuros nomes da companhia e atual Mr. Money in the Bank, Cesaro, e todos o viram sendo enterrado dentro do ringue com aquele Rude Driver como se o Super-Homem Suiço fosse um pedaço de papel!

      Bobby Heenan: Ironicamente, Seth, no último ano você teve a pior performance de sua carreira aqui dentro. Sabe quem esteve literalmente do lado contrário ao seu em termos de performance? O 2023 Best Newcomer e lutador com maior número de vitórias neste mesmo ano, Bram, e mesmo com todas essas incríveis credenciais, mesmo com, inclusive, o histórico positivo envolvendo jovens lutadores que conquistaram esse prêmio e depois tornaram campeões mundiais, mesmo com tudo isto, o seu final quando enfrentou o Todo Poderoso foi o mesmo resultado que Mike Kanellis teve... que Shelton Benjamin teve... que Brock Lesnar teve!

      Bobby Heenan: Ninguém nesta companhia, Seth, se prepara tão bem para carregar este título - "The Brain" aponta para o título mundial - quanto o Todo Poderoso. Existem sim grandes lutadores aqui dentro, jovens com qualidades incríveis, mas nenhum ainda é capaz de fazer frente contra o campeão. E isto acontece porque nós não estamos satisfeitos com o que construímos aqui dentro. A Piledriver Wrestling Federation pode, precisa e merece mais do que ja construímos em 2024. Atitudes como as que você vem realizando semanalmente, Seth, não cabem mais aqui dentro. Você não teve coragem de enfrentar sua realidade quando precisou ver o que o contrato da sua maleta disse e decidiu fugir dela. Mas acredite em mim: não há como fugir da realidade que você enfrentará na próxima semana.

      Neste instante, "The Brain" encerra a coletiva, e ele sai do local acompanhando o seu cliente, Rick Rude.

      Bobby Heenan

      Excluir
    6. Bobby Heenan: Os fãs, Seth, tiveram a oportunidade de fazer o combate entre você e o Todo Poderoso acontecer no especial Cyber Sunday, mas sabe por qual motivo você foi o nome menos votado entre todas opções? Porque ao contrário de mim, grande parte das pessoas tem dificuldade em dar valor aos perdedores esforçados, bem como eu falei anteriormente. Ninguém naquela época conseguia levar você a sério por causa da sua decisão de ir atrás de nomes decadentes como o próprio Adam.


      Bobby Heenan: E então, quando eu vejo tudo que vem acontecendo deste aquela edição especial do Take Me In, claramente percebo que as pessoas estavam corretas. Naquela época, Seth, sua preparação já era completamente risível. Em suas últimas lutas, suas únicas vitórias eram quando Adam Page estava dentro do ringue com você. Fora isto, sobravam apenas derrotas. Só que naquela época você ainda estava lutando, Seth... ainda estava se preparando! Mas atualmente... ela é inexistente.

      Bobby Heenan:
      E enquanto você não tem um único combate individual desde o Japão, este homem aqui - Heenan bate no peito de Rude, que demonstra cansaço pelo combate que acabou de acontecer contra Bram - semanalmente enfrenta os melhores e os supera. Nos trouxeram o Triple Crown, vencedor do Royal Rumble e Main Eventer da PileMania, Roman Reigns, e nos o vencemos. Nos colocaram frente a frente contra um dos futuros nomes da companhia e atual Mr. Money in the Bank, Cesaro, e todos o viram sendo enterrado dentro do ringue com aquele Rude Driver como se o Super-Homem Suiço fosse um pedaço de papel!

      Bobby Heenan: Ironicamente, Seth, no último ano você teve a pior performance de sua carreira aqui dentro. Sabe quem esteve literalmente do lado contrário ao seu em termos de performance? O 2023 Best Newcomer e lutador com maior número de vitórias neste mesmo ano, Bram, e mesmo com todas essas incríveis credenciais, mesmo com, inclusive, o histórico positivo envolvendo jovens lutadores que conquistaram esse prêmio e depois tornaram campeões mundiais, mesmo com tudo isto, o seu final quando enfrentou o Todo Poderoso foi o mesmo resultado que Mike Kanellis teve... que Shelton Benjamin teve... que Brock Lesnar teve!

      Bobby Heenan: Ninguém nesta companhia, Seth, se prepara tão bem para carregar este título - "The Brain" aponta para o título mundial - quanto o Todo Poderoso. Existem sim grandes lutadores aqui dentro, jovens com qualidades incríveis, mas nenhum ainda é capaz de fazer frente contra o campeão. E isto acontece porque nós não estamos satisfeitos com o que construímos aqui dentro. A Piledriver Wrestling Federation pode, precisa e merece mais do que ja construímos em 2024. Atitudes como as que você vem realizando semanalmente, Seth, não cabem mais aqui dentro. Você não teve coragem de enfrentar sua realidade quando precisou ver o que o contrato da sua maleta disse e decidiu fugir dela. Mas acredite em mim: não há como fugir da realidade que você enfrentará na próxima semana.

      Neste instante, "The Brain" encerra a coletiva, e ele sai do local acompanhando o seu cliente, Rick Rude.

      Bobby Heenan

      Excluir
  10. [Cena abre com John Vega em pé no centro do ringue, microfone em mãos, a arena lotada com fãs ansiosos. A música tema de John Vega diminui enquanto ele se prepara para falar.]

    John Vega: (com um sorriso confiante) "Senhoras e senhores, crianças de todas as idades, preparem-se para o maior torneio de wrestling que esta empresa já viu! Estou falando de um evento que vai testar a resistência, habilidade e determinação dos nossos 12 principais competidores individuais! Bem-vindos ao... Torneio Supremo!

    [A multidão aplaude enquanto Vega faz uma pausa dramática.]

    John Vega: "Aqui está como vai funcionar. Doze lutadores, os melhores dos melhores, divididos em três blocos de quatro. Cada bloco vai ser uma verdadeira batalha, com cada competidor enfrentando os outros três do seu bloco em uma fase de grupos épica!"

    [Vega levanta três dedos para enfatizar.]

    John Vega: "As regras são simples, mas implacáveis. Cada luta terá um limite de tempo de 15 minutos. Uma vitória vale 2 pontos, um empate vale 1 ponto. No fim dessa fase de grupos, os dois melhores de cada bloco vão avançar para a final!"

    [O público vibra de excitação.]

    John Vega: "E agora, a cereja do bolo. Os seis finalistas irão competir pelo título mais cobiçado de todos: o WHC, no evento principal do Summerdriver! E, para tornar as coisas ainda mais intensas, essa batalha final acontecerá dentro de uma... Steel Cage!"

    [O público fica ainda mais animado, gritando e aplaudindo.]

    John Vega: "Então, preparem-se para ver os melhores lutadores do mundo dando tudo de si. Quem será o último de pé? Quem sairá da jaula com o WHC em mãos? Só há uma maneira de descobrir. Que comecem os jogos! E que vença o melhor!"

    [Vega ergue o punho no ar enquanto a música tema retorna, e a arena explode em aplausos e gritos de antecipação.]

    (Postando para John Vega)

    ResponderExcluir
  11. O futuro será melhor que o presente

    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  12. Ato 1: Ascensão dos Colossos

    No sopé do Monte Rushmore, a noite está estrelada e uma brisa leve percorre o ambiente. O cenário é envolvente, com tochas ardendo ao redor do espaço, delineando a imponência das esculturas dos presidentes esculpidas na montanha. O som ambiente é preenchido por uma sinfonia épica, cuja melodia ressoa pelas rochas e ecoa no vale, criando uma atmosfera de mistério e reverência.

    Cara Noir surge no palco, envolto em um manto negro que esvoaça ao sabor do vento. Sua entrada é meticulosamente coreografada, cada passo é uma declaração de sua presença imponente e determinada. Ele se move com a graça de um dançarino, mas a força e precisão de um guerreiro são evidentes em cada movimento. À medida que avança, seu olhar fixo na montanha simboliza sua concentração e a intensidade de sua jornada até este momento.

    Ele começa a subir a encosta de Monte Rushmore, seus movimentos são lentos e deliberados, cada passo é um eco de sua jornada de reconquista. As projeções holográficas nas faces dos presidentes esculpidos mostram momentos cruciais de sua carreira, criando uma narrativa visual de suas vitórias e derrotas. Cada imagem é uma lembrança de sua resiliência e determinação inabalável.

    Enquanto escala, as tochas ao seu redor intensificam sua chama, projetando sombras dramáticas que dançam ao ritmo da música. As projeções mostram seu confronto final com Cezar na Pilemania, a vitória que solidificou seu status como campeão dos Estados Unidos. Cada passo que dá é um reflexo de sua ascensão literal e figurativa no mundo do wrestling.

    Cara Noir atinge um platô e pausa por um momento, tomando fôlego e absorvendo a energia do local. Ele levanta os braços em um gesto de vitória, as luzes das tochas refletindo em seu manto, criando um espetáculo visual. A sinfonia atinge um crescendo, enfatizando a magnitude de sua conquista e a promessa de futuras batalhas.

    Neste momento, a iluminação ao redor dele se intensifica, destacando sua figura poderosa contra o pano de fundo majestoso do Monte Rushmore. Ele olha para o horizonte, seus olhos brilham com determinação e propósito, sinalizando que esta é apenas uma etapa em sua jornada contínua. Ele está pronto para o próximo desafio, cada fibra de seu ser exalando confiança e a promessa de vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato 2: Titãs

      Ainda no sopé do Monte Rushmore, a atmosfera muda. As tochas agora projetam uma luz mais intensa, lançando sombras dramáticas que dançam pelo ambiente. Cara Noir desce do platô onde realizou sua ascensão no ato anterior, movendo-se com a mesma precisão graciosa, mas agora com uma determinação mais feroz. A sinfonia que acompanha a cena se transforma, incorporando tambores de guerra e notas graves que ressoam com uma sensação de iminente confronto.

      Cara Noir avança para um espaço aberto entre as tochas, onde um círculo de pedras forma uma arena simbólica. Ele retira seu manto negro, revelando sua figura atlética e imponente, simbolizando que está pronto para a batalha. As projeções holográficas nas faces dos presidentes agora mostram imagens de Brian Pillman, o Intercontinental Champion, enfatizando a grandiosidade do próximo desafio.

      Com movimentos fluídos, Cara Noir começa a encenar uma série de técnicas de luta, sua coreografia refletindo a combinação de graça e força. Ele executa movimentos de esquiva e contra-ataque, simbolizando suas estratégias para neutralizar as habilidades de Pillman. Cada movimento é uma dança entre a arte e a técnica, mostrando como ele planeja superar seu adversário.

      As projeções holográficas mudam novamente, desta vez mostrando os momentos mais icônicos de Brian Pillman no ringue. Cara Noir observa as imagens, seus olhos fixos e determinados, como se estivesse estudando cada detalhe do estilo de luta de seu oponente. Ele performa uma série de manobras evasivas e contra-ataques, simbolizando seu plano de jogo para a luta iminente. Ele recria, em sua performance, momentos que refletem os pontos fortes de Pillman e como pretende anulá-los.

      A música aumenta em intensidade à medida que Cara Noir simula uma luta com um adversário invisível. Ele se movimenta pelo espaço da arena improvisada com agilidade e precisão, cada golpe, cada esquiva, cada manobra, calculada para demonstrar sua superioridade técnica e estratégica. Seus movimentos são rápidos e fluídos, mas com a força e a intenção de um verdadeiro campeão. Ele projeta confiança e controle absoluto, simbolizando que está pronto para qualquer coisa que Pillman possa lançar contra ele.

      De repente, o som de uma buzina antiga ecoa pelo vale, sinalizando a chegada de um novo desafio. As projeções holográficas mostram cenas de batalhas épicas, enquanto Cara Noir continua sua performance com renovado vigor. Ele levanta os punhos, o olhar fixo e determinado, como se estivesse pronto para enfrentar o próprio destino. A arena de tochas ao seu redor brilha intensamente, iluminando seu caminho.

      Finalmente, Cara Noir se ajoelha no centro da arena, em um gesto de respeito ao desafio que está por vir. Ele fecha os olhos por um momento, respirando profundamente, antes de levantar-se lentamente. Ele ergue os braços em um gesto de aceitação e desafio, mostrando que está pronto para enfrentar Brian Pillman no "Take Me In: Great American Bash".

      Com um movimento final, ele desliza as mãos pelo rosto, como se estivesse retirando uma máscara invisível, simbolizando sua vulnerabilidade e sua força. As tochas ao redor se apagam lentamente, deixando apenas a figura de Cara Noir iluminada pela lua cheia, destacando sua presença dominante e sua determinação inquebrantável. A cena termina com ele encarando diretamente a câmera, seus olhos transmitindo uma mensagem clara: ele está pronto para o desafio, pronto para mostrar ao mundo porque ele é o verdadeiro campeão.

      Excluir
    2. Ato 3: Ascensão do Inquebrantável

      O cenário do Monte Rushmore está agora imerso em uma escuridão quase completa, iluminado apenas pela luz pálida da lua cheia e o brilho distante das estrelas. Cara Noir está de pé no centro da arena improvisada, as tochas ao seu redor apagadas, deixando-o em um halo de luz natural. O silêncio é quebrado apenas pelo som suave do vento, que carrega consigo um sussurro de antecipação e expectativa.

      Cara Noir começa a se mover lentamente, cada passo ecoando pelo vale. Ele avança em direção a uma grande rocha central, onde um pedestal simbólico foi colocado. Sobre o pedestal, um troféu de cristal brilha suavemente, simbolizando a honra e a glória que ele busca. Com movimentos deliberados, Cara Noir estende a mão, tocando delicadamente o troféu antes de se virar para encarar o vazio, simbolizando sua preparação mental e física para a batalha.

      A música retorna, uma melodia solene e poderosa que aumenta gradualmente em intensidade. Cara Noir ergue os braços em um gesto de invocação, como se estivesse chamando todas as suas forças interiores e os espíritos dos grandes guerreiros do passado. Ele realiza uma série de movimentos fluidos e poderosos, misturando elementos de dança contemporânea com artes marciais, cada gesto representando sua jornada de redenção e resiliência.

      As projeções holográficas nas faces dos presidentes agora mostram imagens de grandes vitórias e derrotas de Cara Noir, enfatizando sua trajetória cheia de altos e baixos. Ele reage a essas imagens com uma coreografia de luta, como se estivesse reencenando cada momento crucial de sua carreira. Seus movimentos são precisos e cheios de emoção, transmitindo a intensidade de sua determinação e a profundidade de seu desejo de triunfar.

      Cara Noir então ergue os olhos para as montanhas ao longe, onde uma nova projeção holográfica mostra a silhueta de Brian Pillman, simbolizando o desafio iminente. Ele começa a se mover em direção à projeção, cada passo firme e decidido, como se estivesse marchando para o campo de batalha. A música atinge seu ápice, uma sinfonia triunfante que ecoa pelo vale.

      Com um movimento rápido, Cara Noir lança uma série de golpes no ar, sua coreografia tornando-se cada vez mais feroz e intensa. Ele gira, pula e se esquiva, simulando uma luta contra um oponente invisível, mas claramente representando Pillman. Cada golpe é acompanhado por um som de impacto, aumentando a sensação de uma batalha real. Seus olhos estão fixos, sua expressão séria e determinada, enquanto ele mostra a todos que está pronto para enfrentar qualquer desafio que lhe for imposto.

      No clímax da performance, Cara Noir se ajoelha novamente diante do pedestal, suas mãos segurando firmemente o troféu de cristal. Ele olha para cima, os olhos brilhando com uma mistura de esperança e certeza. Lentamente, ele se levanta, levantando o troféu acima de sua cabeça, simbolizando sua vitória e seu desejo de alcançar a glória suprema.

      A cena final mostra Cara Noir caminhando em direção à câmera, o troféu de cristal ainda elevado. As projeções holográficas desaparecem, e as luzes da lua iluminam sua figura, destacando sua presença imponente. Ele para bem diante da câmera, seu rosto determinado e resoluto, transmitindo uma mensagem clara e poderosa: ele está pronto para enfrentar Brian Pillman, pronto para conquistar o United States Championship, e nada poderá deter sua ascensão.

      Com um último gesto, Cara Noir abaixa o troféu, seus olhos ainda fixos na câmera. Ele faz uma reverência solene, um tributo à arena e aos espectadores, antes de se virar e caminhar lentamente para fora da cena. As luzes da lua diminuem gradualmente, e o som do vento volta, trazendo consigo um sussurro de expectativa e promessa de glória futura. A performance termina com Cara Noir desaparecendo na escuridão, uma figura solitária e determinada, pronta para enfrentar qualquer desafio e conquistar a vitória.

      (Postando para o Cara Noir)

      Excluir
    3. Errata do FDPaulos: no penúltimo paragrafo era pra escrever "pronto para enfrentar o Intercontinental Champion"

      Excluir
  13. *Uma gravação é iniciada e vemos um backstage da PWF em seu tradicional palco, a Piledriver Zone. Ouvimos alguns sons de briga e um grito de “socorro”. No centro da tela vemos também uma cadeira e então que percebemos que a câmera está rente ao chão, como se houvesse caído. Logo então vemos um homem sendo jogado na cadeira, derrubando a mesma e caindo desacordado no chão, vemos uma sombra no chão a sua frente, mas sem conseguir distinguir de quem se trata. Logo começamos ouvir uma voz falando, mesmo sendo impossível identificar devido a distorção da câmera, agora quebrada*

    ???:
    Vocês são todos iguais não é? Fracos, patéticos, sem honra... Pequenos insetos infestando uma natureza quase que perfeita. É uma vergonha pensar que ainda assim as pessoas acreditem em vocês, ainda torçam para vocês, os ídolos desta geração se tornaram piadas sem graça. Antigamente pagávamos para ir em uma grande arena assistir lutadores dando suas vidas, lutadores que davam sangue e suor para dar seu máximo, e que não fugiam de nenhuma luta, no Wrestling, no MMA, sempre foi assim, mas hoje? Hoje temos lutadores precisando da intervenção de pessoas de fora da luta para distrair seus oponentes, temos lutadores que não levam uma luta a sério e ganham sem nem mesmo de fato derrubar seus oponentes, e os líderes por trás disso não estão nem mesmo ligando, afinal, são eles que fazem as regras não é? O público se contenta muito pouco, e é por isso que se contentam com essas pestes mundanas que seguram títulos sem qualquer merecimento.

    *O homem caído no chão começa a se mexer, dando indícios de estar acordando, até que a sombra misteriosa agora se mostra pegando a cadeira caída e batendo múltiplas vezes nas costas do homem, até que ele volte a ficar desacordado. Ainda assim não conseguimos ver de quem se trata a figura misteriosa, sendo possível apenas vê-lo de costas, usando uma blusa completamente preta com um capuz escondendo sua cara. Ele então solta a cadeira no chão e percebe um espelho no backstage, ele se dirige a ele e fica parado na frente do mesmo, mas ainda assim, pelo ângulo da filmagem, continuamos sem ver seu rosto, e a voz permanece distorcida pela câmera quebrada*

    ???:
    Você não entende? Você está jogando pelas suas regras, pelo que você achou ser certo, você tratou com honra aqueles que não mereciam. Você não é mais aquele homem, você já serviu aos outros uma vez e como lhe trataram? Te esqueceram, ou melhor, fingiram que você nunca existiu, tudo o que fez pelo seu país foi levado como lixo. Sua história foi apagada. Enquanto não deixar de vez para trás a pouca bondade que lhe resta, estará preso neste ciclo vicioso para sempre. Aceite de vez seu novo você.

    *Imediatamente após terminar a fala, a figura aparentemente fica furiosa e solta um grito alto, dando uma forte cabeçada no espelho. A filmagem pisca por um momento e quando a imagem fica nítida novamente o espelho está quebrado e a figura está sentada na cadeira que usara anteriormente para bater no homem caído. Percebemos então que uma poça de sangue começa a formar em sua frente até que por fim ele tira o capuz e vemos que se trata de MIROVICH. Após a cabeçada no espelho ele fez um corte em sua cabeça, dando origem a poça no chão. Ele volta a falar.

    Continua...

    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirovich: Mirovich:Então é assim que os lutadores retribuem honra aqui na PWF... Então este também será o fim para Mirovich. Shelton Benjamin foi tratado com respeito em nossas lutas, mas quando chegou em nossa luta singles, ele precisou da ajuda de Cara Noir para me distrair... Cara Noir, eu o nocauteei duas vezes, o derrotei duas vezes, fiz mais por ele do que qualquer outro faria ao anunciar meu cash-in no inicio de nossa luta, quando o mesmo estava completamente sadio, lhe dei a chance de lutar por sua própria conquista, nunca me escondi pelos bueiros e tubulações sujas desta maldita empresa, e como você me retribuiu? Com interferências, com trapaças, atalhos e principalmente com desonra. Você me enoja completamente garoto, e se não for por mim, sua derrota será amarga e brutal pelas mãos de outro, agora que você se revelou quem realmente é... Mas eu, eu não posso esperar, não posso mais segurar isto, esta raiva... Esta vontade de sangue, esta vontade de causar dor, ela está me consumindo, então não posso esperar por Cara Noir, eu preciso saciar isto, e preciso fazer isto agora. Quem é esta semana mesmo? Aqueles malditos mascarados são todos iguais, ah, mas não esse correto? Este é Pentagon, já o derrotamos antes adivinhe, quando ele era campeão, isto sabemos fazer.

      Pentagon, pentagon. Você deve estar frustrado também não é, Mirovich tirará seu sofrimento, afinal, em nossos sonhos não existem mágoas, é para isto que servem afinal, para nos tirar da bruta realidade. É claro que para isso você deverá sofrer um pouco, deverá sangrar um pouco, deverá dar o primeiro passo, ou será que já não deu? Você falou de nós Pentagon... Falou de mim, é isto que quis dizer, falou de mim, e eu vi isso, muita prepotência para quem ficou sumido durante toda a sua luta para defender seu próprio título. Eu posso ter perdido aquela luta contra Cara Noir, posso ter perdido o título, mas pelo menos posso dizer que nunca ninguém foi capaz de realmente me derrotar de forma limpa, ou realmente me desferir um golpe que me nocauteasse, e quanto a você? Defender a honra de seu país, de suas origens, era tão importante assim que aquele título saiu de suas mãos como água. Você não fez nada que outros já não houvesse feito, apenas conquistou um título morto de terceira categoria e o defendeu contra lutadores tão baixos como você, você não o elevou, você apenas o prejudicou. Veja onde ele está agora, você o entregou de bandeja para a maior dupla de patetas que essa empresa já teve, se hoje o título individual é segurado por dois homens, por dois irmãos, a culpa é sua Pentagon, que não fez o que era suficiente e nem o que era necessário para vencer.

      Continua...

      The Most Wanted, Mirovich



      Excluir
    2. Mirovich:Você se considera um artista? Então creio que ficará feliz com nossa luta, afinal, eu o farei fazer história. Os grandes artistas hoje conhecidos em todo o mundo, só realmente fizeram sucesso com suas pinturas após suas mortes, atingiram um patamar de conhecimento antes pouco possível, mas o fizeram através da junção de quadros bonitos com a pintura mais bonita existente: A morte. Então se um artista você é, um artista será por completo, e a sua maior pintura será feita não pelas suas mãos mas pelo seu sangue, uma arte diferente daquela que todos estão acostumados, não apenas uma pintura, mas uma obra tão realista que deixará a todos pensando se os restos mortais de seu corpo serão reais ou apenas uma ilusão de suas próprias mentes. Eu lhe farei imortal, dando um sentido a essa sua jornada patética, e não, eu não terei um recomeço, eu continuarei o que vim fazendo desde o que voltei, mas desta vez, não haverá mais justiça, não haverá igualdade, não serei tão honroso com você e os próximos que virão como fui antes, você não será um reinicio, você será um marco. O marco de como Mirovich se tornou a maior potência a ser temida nesta empresa e como ele sempre será o maior caçador de todo este lugar.

      *Mirovich então começa a rir desesperadamente pisando em seu próprio sangue. Ele então se vira para o homem que permanece caído o vira, passando o rosto do mesmo na poça de sangue que saira de sua cabeça. Ele então joga o mesmo no chão novamente e ri, enquanto sai do enquadramento da câmera, ainda sem perceber que estava sendo filmado este tempo todo, dando fim assim a gravação.*

      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  14. Como é bom estar de volta...

    Foram longas semanas, está inserido por tanto tempo naquele contexto me trouxe inúmeras reflexões sobre o mundo o qual vivemos, semana após semana, eu entrava naquelas arenas, todos aqueles olhos voltavam a mim, eu podia sentia o desejo e ao mesmo tempo o olhar de falta de esperança daquelas pessoas, eles provavelmente sabiam que jamais teriam a oportunidade de ter uma vida como a minha, e isto me comoveu, a ponto que pensei em como poderia contribuir para levar alegria para aquelas pessoas, então juntamente a minha equipe nós resolvemos enviar a todos os pontos de distribuição e vendas destas cidades, vários matérias de divulgação de Muter, com minha assinatura, é um modo que encontrei de fazer com que aquelas pessoas, que provavelmente nunca irão me ver novamente, ter um pedaço de mim junto a elas, e se eles sabendo administrar bem estes materias, logo serão artigos de colecionador, assim proporcionando e movimentando a economia local, e não, não precisam agradecer, faço isto por reconhecer o quão influente e primordial sou neste mercado, e quero assim, compartilhar isto com vocês.

    Na ultima noite, como todos acompanharam, competir junta a equipe de Roman, vamos ser honestos, eu sabia desde o inicio da desvantagem do meu time, muito se comenta nos corredores por nomes e nomes, mas em pratica, são poucos que exerce algum resultado nesta competição. Meus adversários naquele combate, bom, vamos relembrar de Cesaro, lembro dele dizer que Muter não tinha relevância dentro desta competição, mas onde Cesaro estava? Em um combate contra Muter! Não sei o tanto tempo que este rapaz roda por aqui, mas com certeza, ele continua no mesmo lugar. Independente dos grandes feitos que ele considera ter feito, não trouxe fama e prestigio quanto ao que tenho. Afinal, de que alimenta Cesaro? É algo abstrato, não palpável, não posso considerar isto com algo diferente de anormalidade.

    Nesta noite, eu poderia fazer muitas coisas, tudo aquilo que meu poder e meu patrimônio me dispõe, mas preciso fazer algo referente ao acontecido no Martinete, aquele combate, era uma grande oportunidade para todos naquela noite, e por despreparo de uns, uma equipe foi toda prejudicada, sim, claro que eu já contava com esta probabilidade, aliás, ninguém aqui tem a capacidade de conduzir algo rumo ao sucesso como eu, aliás, eu já fiz isto aqui antes e todos vocês se lembram. Visto tudo isto, hoje irei me encontrar com Bill, para acertar as nossas contas, aquele combate, deixou uma divida deste pobre infeliz em minhas receitas pessoais, e eu jamais irei permitir de deixar meu recado a todos que um dia pensar em ser um obstáculo para meus objetivos.

    Muter

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]