Post Page Advertisement [Top]

  Take me In's especiais à caminho, confira a programação!

  Pelos próximos shows a PWF terá Take me In's bastante especiais, aproveitando mais do nome de seu próprio show semanal para fazer edições cada vez mais únicas. Como? Para começar que tanto o primeiro show da Road to Summerdriver V tal como o último antes do PPV, serão em clima de festa, um verdadeiro BASH!

  Ao retornarmos da Latin Tour que está em andamento, após passarmos por Argentina, Chile, Porto Rico e México, festejaremos o retorno aos Estados Unidos com o Take me In to the Great American Bash! (Take me In #204 - 14/07/2024)

  Após isso, tal como ano passado, teremos 4 shows mais focados nos 3 tradicionais torneios anuais da empresa: Golden Lion Tournament, World Tag League e Best of X-Velocity! Ano passado, esses 4 shows foram o "Take me In - Summer is Coming" que esse ano serão chamados simplesmente de Take me In to Summer!
Sendo eles:
Take me In #205 - 21/07/2024
Take me In #206 - 28/07/2024
Take me In #207 - 04/08/2024
Take me In #208 - 11/08/2024

  A grande diferença é que esse ano, ainda antes de chegar o momento do Summerdriver, teremos um show bastante especial, realizado literalmente em uma praia, mais especificamente Miami Beach no primeiro Take me In to the Bash at the Beach (Take me In #209 - 18/08/2024)

  Então finalmente chegaremos ao Summerdriver V, que tal como todo Pay-Per-View a partir da PileMania V, será dividido em duas noites seguidas, sábado 24/08/2024 e domingo 25/08/2024, mas o grande diferencial é que ele será realizado dentro de um navio em um cruzeiro dos lutadores junto dos fãs rumo ao destino dos shows seguintes a ele. É o Piledriver Cruise em alto mar!

  E o destino final do Piledriver Cruise é nada menos que o Brasil! O que Cezar disse na Argentina é verdade, a PWF irá ao Brasil para realizar o Take me In to Rio de Janeiro (Take me In #210 - 01/09/2024)


  E então comemorando o dia da Independência do Brasil que é 7 de setembro, no dia seguinte a PWF fechará sua Brazilian Tour com o Take me In to São Paulo (Take me In #211 - 08/09/2024)

  Com isso tudo sendo apenas o começo, pois com o crescimento internacional da PWF, a ideia da empresa é cada vez mais, tal como o próprio nome de seu show semanal dá a entender, levar o PWF Universe a novos lugares e novas experiências, com os mais inovadores shows e nos mais diversificados lugares ao redor do mundo! Essa é a PWF Experience!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]