Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #202, show dando continuidade à Latin Tour, agora no Chile!!!

Local:
Movistar Arena
Santiago - Chile

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Carlito's Cabana
with Gabriel Mysterio

Single Match
Bill Phillip VS Bane

TMDK
Reunion

Single Match
(w/Vickie Bononi) Cezar VS LA Park Jr.

Promo
Lilith

Single Match
Brownsky Cardona VS Muter


2 on 1 Handicap Match
(w/Seth Rollins) J&J Security VS Zach Gowen


Single Match
Jon Moxley VS Ronaldo


2nd Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Tetsuya Naito VS Theodore Marvin

*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

2nd Tenkaichi Budokai
(If Snyder loses, he is Eliminated)
Toast VS Zay Snyder

*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

Single Match
Champion VS Champion
"UKC" Gabe Kidd VS "LAC" Pentagon Jr.


Single Match
"USC" Cara Noir VS Mirovich


Single Match
"IC" Shelton Benjamin VS Brian Pillman (w/David Arquette)

6 Man Tag Team Match
New Bloodline VS Straight Edge Clan


The Grayson Waller Effect
with Roman Reigns


Tag Team Match
"UnTTCs" War Dogs VS Los Reyes Felinos


Single Match
Beat the Clock Challenge #1
Bram VS Rick Roods

*Pela escolha da estipulação de Rick Rude VS Bram no PWF Martinete V*
**Rick Roods foi escolhido por Rick Rude**

-Main Event-
Single Match
Beat the Clock Challenge #2
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude VS "MITB" Cesaro

*Pela escolha da estipulação de Rick Rude VS Bram no PWF Martinete V*
**Cesaro foi escolhido por Bram**

PRAZO: SÁBADO (22/06/2024) 17h (horário de Brasília

47 comentários:

  1. Olá pessoal do Chile e da pwf hahahahah Por esse retorno vocês nunca esperavam que dizer o renascimento da Bloodline, vocês devem está perguntando o que vamos fazer simples... DESTRUIR QUEM PASSAR EM NOSSO CAMINHO, Já vamos começar os trabalhos destroçando essa facão meia boca "Straight Edge Clan" , deixando bem claro NEW BLOODLINE IS HERE

    ResponderExcluir
  2. Joey Mercury e Jamie Noble estão caminhando pelos bastidores da PWF, Jamie está com uma lata em sua mão, até que passam pela frente de uma sala. Eles param ali.

    Joey:
    Faz muito tempo que venho pensando. Quando algo que não dá certo, você precisa corrigir a rota, certo? Por exemplo, em Hollywood, terra de grandes filmes, há muito espaço para aqueles filmes fracos. Para não dizer horríveis! Esse cara aqui [Joey Mercury aponta para o nome na porta] tenta ser um ator principal conceituado, porém em sua essência, ele foi feito apenas para fazer filmes B de baixo orçamento, que saem direto para o streaming. Não tem a essência, não tem jeito, não tem a performance de um protagonista. Filmes b talvez sejam muito, o seu nível está, atualmente, um pouco mais abaixo. Isso aqui não é um dos casos que temos em Hollywood, onde um ator sai da periferia e vai conquistando o seu espaço em Blockbuster's. Não, não! Isso aqui é a vida real, seu lugar é exatamente onde você está agora, implorando por atenção, suplicando por um papel em que você, primeiramente, não tem potencial para ter. E não sou eu quem está dizendo isso, você mesmo nos mostrou!

    O nome na porta é de Zach Gowen. Os J&J continuam na frente.

    Jamie:
    Joey, nosso cliente Rollins que é o protagonista que você citou, ele foi criado e preparado para isso. A verdadeira redenção é dele, a maleta é a DELE! Enquanto o dono dessa sala choraminga pelos corredores, atrás de um pingo de atenção, nosso cliente está bem assegurado com a sua maleta! Enquanto você? O que irá dizer? Você nos enfrentará, mas o show principal é quando ELE estiver no ringue contra você... Se bem que você não é muito digno de uma chance como ela. Pouco nos importa se em algum momento você o derrotou. ELE está em um outro momento agora, ELE é o maior perigo que a PWF tem... Evan Miller concorda. Logo, você é obrigado a concordar também! Nós iremos somente "abrir" o show, quem irá finalizar será o THE MAN!

    Joey:
    Zach Gowen, você tenta seguir esse caminho de um pobre coitado, mas só que para a gente não cola. Para o público não cola! Todos nós já sabemos esse roteiro manjado, é como um filme em que já assistimos diversas, diversas e diversas vezes. Nós sabemos como termina: Com Zach Gowen destruído! No próximo Take Me In será a confirmação, mais uma vez, do que estamos falando. Um Triple Powerbomb talvez não tenha sido o suficiente para fazer você aprender, quem sabe VÁRIOS faça você ter a consciência do seu lugar, e ele não é o topo! O topo está reservado ao GRANDE Rollins! Ele tem o passe que pode o levar para qualquer título. Já você? O que restou?

    Jamie Noble usa o spray que estava em suas mãos e escreve na porta: Perdedor.

    Joey:
    Aqui está a verdade! De um aspirante a ator protagonista a um ator de filme b! Você é um perdedor nato, Zach Gowen. Eu entendo que a culpa de certa forma não é sua, mas sim desse PWF Universe estúpido que colocou uma expectativa enorme no seu nome. Você não correspondeu, não pela sua condição física, mas sim porque é questão de DNA. Está no seu DNA a derrota! Um dos caras que fazem você se borrar nas calças sem dúvida é Rick Rude, e tenha consciência que o próximo será Rollins, você quis se meter onde não foi chamado. Não conseguiu conviver com sua falha, nós não perdoaremos!

    Joey recebe uma ligação de Rollins e sai junto ao Jamie.

    J&J Segurity.

    ResponderExcluir
  3. Em uma sala fria e escura, onde há apenas uma lâmpada iluminando o local, se encontra o atual PWF United Kingdom Champion e membro da War Dogs, Gabriel Kidd. Segurando o seu cinturão em seu ombro e com confiança estampada por todo o seu rosto, o campeão começa a falar com a câmera.

    "Eu não quero que vocês pensem que eu tenho algum tipo de briga mal resolvida com Jon Moxley. Sinceramente? Eu não dou a mínima foda pra ele. Mas se ele quer vender essa imagem de ser o wrestler mais hardcore da PWF, então eu tenho SIM um problema com ele. EU sou o wrestler mais violento e MALUCO que vocês verão em todas as suas vidas, desde que cheguei, eu tenho trazido o mais puro caos e terror, e junto com isso, eu tenho aniquilado todos aqueles que ousam se opor a War Dogs! Então me emputece ver um semi-aposentado querendo roubar o meu trono. Mox, se você quer ser o mais violento, você vai ter que passar por cima de mim, cuzão! Mas antes de tomar essa decisão, pergunte a Diamond Mine o que acontece com quem desafia a War Dogs. Pergunte a Apokalipse o que acontece com quem tenta bater de frente com Gabriel FUCKING Kidd. E depois de hoje a noite, pergunte a Pentagon Jr quem é o melhor campeão dentro dessa empresa de merda."

    "Você não é meu foco, Mox. Eu só te surrei pra te colocar no seu devido lugar, então é bom que você não entre na porra do meu caminho, ou você vai acabar tendo um talk show junto com Yan Aries! É melhor começar a deixar seu orgulho idiota de lado antes que eu te faça sair correndo da PWF igual uma vadiazinha mais uma vez. E quanto a Pentagon... você deve achar que está no topo da montanha com esse seu Disney Championship, né? Deixa eu te contar um segredo: Essa porra não vale de absolutamente nada! Você pode achar que é intocável, que ninguém pode te derrubar. Mas você está olhando para o homem que vai acabar com a sua ilusão. Você pode ser bom, pode ser muito bom, mas você não é Gabriel Kidd. Você não é um War Dog. Você não é um campeão de verdade."

    Kidd se aproxima da câmera, a intensidade de suas palavras aumentando a cada segundo.

    "Hoje a noite, você vai receber um gostinho do filho de Nottingham, você vai descobrir o que acontece quando você bate de frente com um cão de caça sanguinolento. Eu vou te despedaçar no ringue, desmascarar a farsa que você é e deixar claro para todos que a única coisa que você merece é estar na sombra de um verdadeiro campeão. O seu flip shit não é NADA comparado ao mais puro suco da violência e o verdadeiro wrestling profissional. Eu sou o padrão ouro da violência, o emblema da destruição, o símbolo da vitória e o rei indiscutível da PWF. Essa noite, a América Latina vai ser demolida pelo Reino Unido e seu majestoso rei. Todos curvem-se aos War Dogs."

    Com essas palavras finais, Kidd se afasta, deixando a câmera focar no cinturão brilhante em seu ombro, um símbolo de sua supremacia e a iminente destruição de qualquer um que ousar se colocar em seu caminho.

    War Ready
    The Mad Man
    PWF United Kingdom Champion
    War Dogs, Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  4. [Jon Moxley, ainda com cicatrizes aparentes em seu corpo, fuma seu tradicional cigarro antes de mais uma edição do Take Me In. A câmera se aproxima dele e a sua equipe lhe pergunta acerca de sua luta no próximo evento...]

    O que diabos eu fiz para merecer um idiota estúpido como Gabe Kidd indo fazer negócios para si mesmo em meu combate contra Muter? Nesta companhia, todas as coisas parecem sempre estar indo na direção contrária do que deveria ser. O covarde que atende pelo nome de Yan Aries simplesmente decidiu que não é mais homem o suficiente para enfrentar o individuo mais perigoso desta industria e, pasmem, o irrelevante Gabe Kidd decidiu chamar as atenções para si em um assunto que ele não tinha nada a ver. Tudo o que ele tem para si é um pedaço de ouro que, assim como aquela outra desgraça de cinturão latino, é apenas uma quarta divisão da PWF - um meio para indivíduos como ele se "sentirem motivados". Mas foda-se, se eu receber esta porra após deixá-lo em uma poça de seu próprio sangue, eu transformarei este ouro desvalorizado no prêmio mais cobiçado desta organização.

    Mas minha luta à seguir não é contra Kidd, não... Eu me vejo na frente de Ronaldo. Não satisfeito em me colocar contra uma puta de Cezar como Muter, Evan Miller me decide colocar contra a outra vadia ainda mais irrelevante. Uma piada. Uma ofensa ao que eu faço neste ringue. Tudo o que Ronaldo conseguiu após todos esses anos na PWF foi ser conhecido como o homem que nunca conseguiu derrubar Cezar. Até mesmo o desgraçado do Muter teve alguma forma de êxito contra ele mas você? É apenas um alívio cômico implorando para encontrar algum adversário que lhe aposente de vez.

    Quando você estiver entrando para a Hardcore Match que irá sacramentar o seu destino nesta indústria, saiba que seu adversário certamente não se importa com o quanto este público possa lhe apreciar, gostar de todos os seus anos de muito esforço e trabalho... Diabos, se eu matei Adam Page depois dele CARREGAR isso aqui por anos, por que eu teria piedade de você?

    Há uma única coisa que existe em comum; a conquista do Hardcore Championship. Mas eu sinto lhe informar, Ronaldo, que vencer aquele cinturão não foi de forma alguma um ponto alto na minha carreira. Um titulo repleto de restos e enxertos que eu trouxe para a Piledriver Zone na semana passada tem o mesmo valor do suposto "cinturão" que você já ganhou.

    Se este jogo fosse sobre conquistas - e eu acredito que não é... Eu estou muito na sua frente de qualquer forma. Um troféu na PileMania, um troféu como Horsemen, uma reputação que amedronta até mesmo o dono desta companhia... E por mais que tudo isso me torne, de fato, muito superior a você... O que me importa é outra coisa. O que me importa, Ronaldo, é o medo que você sentirá quando perceber que nunca chegará no suposto evento no Brasil que a PWF pretende fazer.

    O medo em seus olhos quando você se der de conta que terá roubada de si a oportunidade de performar na frente de seus conterrâneos... E serei eu quem tirará isso de você.

    Uma carreira que foi uma piada de mau gosto. Mas hoje é a noite da punchline. É hora de encerrar o stand-up comedy que foi a carreira medíocre de Ronaldo na PWF.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  5. A vinheta começa em um beco mal iluminado, onde Brody King está cercado por grafites. A câmera lentamente se aproxima de Brody, que está segurando uma coleira de corrente com uma expressão ameaçadora nos olhos. A atmosfera é tensa, e as sombras projetadas pelas luzes do beco tornam sua presença ainda mais intimidante.

    Brody King:
    “Esta noite, Chile receberá o clássico confronto entre cães e gatos. Ao longo da história, essas duas criaturas estiveram em lados opostos, personificando diferentes espíritos, diferentes forças e diferentes instintos. Mas em todos os contos, em todas as histórias passadas através dos tempos, uma verdade permanece clara: os cães sempre caçam os felinos. Esta noite... não será diferente.

    Brody dá um passo à frente, a coleira de corrente chocalhando enquanto ele se move. A câmera capta a intensidade em seus olhos, refletindo a ferocidade de um predador pronto para caçar.

    Brody King:
    Prince Puma, King Panther, Los Reyes Felinos - huh. Vocês dançam pelo ringue com sua agilidade, sua graça, sua velocidade. Podem ser reis por direito próprio... mas agora estão entrando em um domínio que não podem reinar. Eu, pessoalmente, anseio pelo sangue daqueles que se autoproclamam reis, expressam uma realeza que não corre pelas suas veias, sem ter nada para provar. Eu enxergo através das máscaras, rapazes... sem os trajes... sem o brilho da performance... vocês são verdadeiramente felinos: quando entrarem no território de um caçador maior, vocês fugirão. O peso de estar na mira de um verdadeiro predador será demais para esses joelhos fracos suportarem. O ringue se encolherá, o tablado será escorregadia e o topo das cordas onde vocês encontram conforto... tão alto que o ar será rarefeito. Os War Dogs não são apenas cães. Nós não mentimos, hmpf. Não somos realeza. Viemos daqui, das ruas, do nada. Somos aqueles que vocês não deveriam enfrentar em uma briga de beco se quiserem sair dela da mesma forma.

    A câmera corta para Alex Coughlin, parado silenciosamente atrás de Brody, sua expressão fria e resoluta, sua presença exalando poder bruto e ameaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex está com os punhos cerrados, as veias saltando dos braços, a determinação evidente em seu rosto. Ele olha diretamente para a câmera, a intensidade em seus olhos transmitindo uma mensagem clara e brutal.

      Vocês, Prince Puma... King Panther... Talvez acreditem que são rápidos, que têm a agilidade para escapar de qualquer situação. Mas a velocidade não é nada sem a força para sustentá-la. Vocês podem dançar ao redor do ringue, mas dançar não vai salvar vocês quando forem pegos. Eu sou o muro intransponível, a força bruta que vai esmagar qualquer resistência. Vocês são gatos em um mundo de cães, e cães de guerra como nós, não param até que o trabalho esteja feito.

      Coughlin dá um passo à frente, aproximando-se ainda mais da câmera. Ele ergue os punhos, mostrando as cicatrizes e calos que contam histórias das batalhas passadas.

      Vocês falam de realeza, de serem reis no ringue. Mas aqui, no beco, na arena real onde as verdadeiras lutas acontecem, alcunhas não significam nada. Vocês são apenas presas, e nós somos os predadores. Quando vocês entrarem no nosso território, sentirão o verdadeiro terror. Sentirão o peso de cada golpe, a pressão esmagadora de cada movimento nosso. E quando finalmente caírem, saberão que enfrentaram os verdadeiros reis deste submundo.

      A câmera se aproxima ainda mais do rosto de Coughlin, capturando cada detalhe de sua expressão resoluta.

      Reis de verdade vão à guerra. Eles não se autoproclamam, são nomeados pelas suas vitórias. Seus nomes aterrorizam os adversários e deixam marcas indeléveis na história. O que vocês têm para oferecer? Nada que nós já não tenhamos pulverizado antes.

      Nós não precisamos de coroas ou títulos inventados. Cada cicatriz em nossos corpos é um troféu, cada vitória uma prova de que somos os supremos. A WARDOGS não estorve o caminho de ninguém, nós apenas destruímos tudo em nosso horizonte e vocês deram o azar de cruzar nosso caminho da destruição. Façam as suas graças e divirtam o público, mas quando o gongo tocar... Haverá desonra em vossos pés... E os seus sangues em minhas mãos... A era da extinção...


      𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      Alex Coughlin

      Excluir
    2. Depois disso, enquanto encara a lente da câmera com um olhar penetrante, Coughlin segura uma das extremidades da corrente enquanto Brody King segura firmemente a outra enquanto fala.

      Brody King:
      Em nosso território, não se trata de quem pode pular mais alto ou se mover mais rápido. Trata-se de quem pode suportar mais, quem pode se entregar verdadeiramente para a dor e para a violência. Quem pode dominar e desmantelar seus oponentes com força implacável. Los Reyes Felinos, vocês acham que sua agilidade felina vai salvá-los? Vocês acreditam que seus movimentos rápidos podem nos superar?

      Brody sorri, balançando a cabeça lentamente.

      Brody King:
      Vocês estão entrando em um mundo onde as regras da selva não se aplicam. Em nosso mundo, os cães reinam supremos. Em nosso mundo, os War Dogs estão no topo, olhando para os chamados reis com desdém. O confronto entre cães e gatos é inevitável, e desta vez, será uma lição de dor e punição. Desta vez, estamos aqui para o regicídio.

      Brody levanta a sua extremidade da coleira de corrente, enquanto Alex Coughlin faz o mesmo, ambos os homens começam a puxar os elos da corrente com toda a sua força até que a coleira se rompa no meio, um som metálico ressoa pelo beco enquanto os elos se desmancham pelo chão.

      Brody King:
      Somos uma matilha de vira-latas, implacáveis e libertos de todas as amarras. Deixem o mundo ouvir nossos uivos para que saibam que a violência os aguarda."

      Os dois homens lentamente caminham em direção ao beco escuro, desaparecendo na escuridão. A vinheta termina.

      𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      ~ The Spirit of Violence
      ~ The Wolf of War, Brody King

      Excluir
  6. Shelton, é hora de encarar a realidade da nossa longa e sinuosa história. Você sempre pareceu sair por cima, sempre com a mão levantada, me deixou apenas com lições aprendidas e hematomas para mostrar. Mas esta noite, estou aqui para te dizer que este capítulo ainda não terminou. Você é uma ponta solta na minha história, e está mais do que na hora de eu amarrá-la.

    Já lutamos antes, inúmeras vezes. Você me derrubou e ao Arquette simultaneamente, atropelou a gente, nos deixando estirados no ringue. Você tem sido o espinho ao meu lado, o obstáculo que eu não conseguia superar. Mas só porque você teve a vantagem no passado não significa que sempre terá. Toda vez que caí, eu me levantei mais forte, mais inteligente e mais determinado do que nunca. Pillman se recusa a morrer.

    Shelton, você tem sido uma referência, um ponto de comparação para o meu progresso, toda vez que nos enfrentamos. Isso me fez cavar mais fundo, treinar mais, melhorar. E enquanto você se manteve firme nesses momentos, esta noite é sobre mostrar que estamos em pé de igualdade. Esta noite, não estou aqui apenas para sobreviver, estou aqui para provar que posso prosperar.

    Pense na nossa história como um conto épico. Você desempenhou seu papel como a força dominante, o obstáculo aparentemente intransponível. Mas toda grande história tem seu ponto de virada, seu momento de ajuste de contas. Esta noite, chegamos a esse momento crucial. Você pode ter sido o melhor até agora, mas estou pronto para mudar a narrativa.

    Veja, Shelton, você é aquela ponta solta que precisa ser amarrada, o assunto inacabado que me manteve acordado à noite. Já derrotei campeões, já segurei títulos, mas até vencer você, sempre vai faltar algo. Esta noite, pretendo terminar o que começamos, trazer um desfecho para este capítulo de uma vez por todas.

    Ambos evoluímos ao longo do tempo. Você aprimorou sua técnica, se tornou um campeão e solidificou seu legado. Mas eu também. Enfrentei adversidades, me recuperei de reveses e lutei para voltar ao topo. Não somos os mesmos homens que éramos quando tudo isso começou. Ambos crescemos, e esta noite, veremos até onde chegamos.

    Isso não é apenas sobre provar que posso vencer você, Shelton. É sobre provar para mim mesmo, para os fãs e para todos que já duvidaram de mim que eu pertenço a este ringue, neste palco, e no topo desta indústria. Você é uma ponta solta na minha história, e é hora de amarrá-la, de trazer um desfecho definitivo.

    Então, quando entrarmos no ringue esta noite, saiba que não sou o mesmo Pillman que você enfrentou antes. Aprendi com cada derrota, com cada erro, e estou pronto para te mostrar que não estou aqui apenas para competir, estou aqui para vencer. Ambos temos algo a provar, mas apenas um de nós pode sair por cima.

    Você sempre foi o melhor, Shelton, mas esta noite, vou te mostrar que te alcancei. Esta noite, vou te mostrar que não sou apenas uma ponta solta na sua história, sou o homem que vai amarrar tudo. Este é o meu momento, minha chance de reescrever o final, e não vou deixá-la escapar.

    Então traga o seu melhor, Shelton. Traga o fogo, a intensidade, a determinação que te fizeram um campeão. Porque esta noite, você vai precisar disso. Esta noite, faremos história, e vou provar que estou bem ao seu lado, passo a passo, movimento por movimento. Esta noite, eu amarro essa ponta solta, e mostro ao mundo que Brian Pillman está aqui para ficar.

    𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
    ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ

    ResponderExcluir
  7. Desde os tempos antigos, os povos latinos demonstraram uma resistência indomável. Nas grandes civilizações pré-colombianas, como os incas, maias e astecas, vimos a consistência do espírito de luta que definem nossa identidade. Mesmo diante das adversidades trazidas pelos conquistadores europeus, nossos antepassados resistiram, e sua bravura continua a pulsar em nossas veias. Hoje, enfrentamos novas batalhas, mas a essência permanece a mesma: somos guerreiros que não se curvam diante de desafios, e nosso espírito livre continua a iluminar nosso caminho.

    O homem que nasce livre jamais aceitará ser dominado, nem mesmo se os céus desabarem. Um dia houve um reinado no qual o sol nunca se punha, e seus cidadãos orgulhosos se consideravam superiores, mas há lugares onde cidadãos de espírito livre nunca aceitaram viver sob o jugo estrangeiro. América é sinônimo de luta e liberdade, e este título representa isso. Kidd, você ergue seu orgulho, mas esse seu orgulho é inexpressivo, igual ao pequeno título que você possui. O mundo é diferente quando se atravessa o Atlântico, e toda essa frieza e soberba britânica não funciona aqui. Certamente, os War Dogs seriam o grupo de alunos que sofreriam bullying em vez de serem os garotos malvados que fazem medo aos mais fracos.

    O fato é, Kidd, que os fracos sempre precisam pedir ajuda aos mais fortes, não é mesmo? Seu grupo, nesta noite, enfrentará os Los Felinos, e eu vejo em ambos a mesma face da moeda: não há diferenças, apenas uniões e alianças, meras desculpas para disfarçar as fraquezas. E quanto tempo vai demorar, Kidd, para você pedir ajuda aos seus amiguinhos quando eu estiver prestes a quebrar seu braço? Fará como o líder do seu país na Segunda Guerra, que se humilhou pedindo ajuda aos Estados Unidos e à União Soviética para enfrentar a Alemanha? Pois, simplesmente, toda aquela balela de ser a maior força do mundo, quando foi realmente testada, se mostrou ineficaz. Hoje, não vai adiantar latir e fingir ser um bulldog.

    Diante dos meus olhos, vocês não passam de pequenos pinschers, agindo de forma feroz, latindo e mostrando as presas, mas, no final, não passam de animais inofensivos. Nós, latinos, somos um povo guerreiro; nossa liberdade veio à custa do sangue de nossos ancestrais. Existe um oceano entre nós, Kidd, e hoje mostrei que meu título é superior ao seu. Mais uma vez, a América será liberta da falsa imagem de que britânicos e europeus são superiores. Diante dos olhares de um povo que, por mérito próprio, se libertou do jugo estrangeiro, que nos assistem, verão mais um sangue impuro derramado, um bulldog sendo derrotado por um vira-lata. E cantarão com pulmões puros: VIVA A AMÉRICA! VIVA OS LATINOS E VIVA A RAÇA!

    Latin American Champion
    Pentagon Jr.

    ResponderExcluir
  8. Cá estamos novamente, depois de passar um tempo com nossos Hermanos, estamos agora com os “Weon”, é realmente interessante, a cada proposta nova que a PWF traz, podemos conhecer um pouco sobre o “resto do mundo”, como costumamos a dizer ao se tratar dos países do hemisfério sul, pode soar ignorante, mas na visão global, os países do centro sul, é onde se encontra os piores cenários para investimentos, isto se reflete no mundo das ações, empresas desta região tem uma nota de risco bastante alta, ou seja, esperamos um retorno maior para colocar nosso dinheiro em algo que pode quebrar a qualquer momento, com isto estes países prostituem suas economias, elevando suas taxas de juros para se tornar interessante para pessoas como eu, e encher suas reservas, ou seja, vocês todos são reféns de uma estrutura criada por homens como eu.

    É interessante, não é mesmo? Eu sou fascinado com o mundo das finanças, isto não é duvida a ninguém, por isto neste momento, quero aproveitar esta oportunidade e trazer vocês para mais próximos de mim, quero ser o herói, uma aspiração, olhem para mim, sou um homem rico, em ascensão dentro desta competição, trazendo para próximo de vocês, dentro do seu campo de visão meu talento, me diz, qual foi a ultima vez que isto aconteceu em suas vidas? Seus pais, seus avós, provavelmente não tiveram esta oportunidade que vocês estão tendo, então aproveitem, e não se esqueçam, estão a vendas vários materiais de referencia a Muter em vários pontos estratégicos dentro desta arena, comprem, e mostrem a todos que vocês resolveram investir em algo que lhe da retorno moral, vocês representam uma parcela de algo que muitos não compreendem, mas tendem a aceitar, que é meu sucesso dentro desta companhia.

    Voltei a duas semanas, mas foi o suficiente para eu deixar marcas, derrotar Cezar, logo depois, Jon, é prova de que nem no passado, muito menos no presente, existe competidor capaz de ir contra Muter, vocês devem pensar, que eu cai aqui de paraquedas, que eu não lutei para estar aqui, e vou confessar, vocês estão certos, Wrestling, nunca foi algo lucrativo, nunca me chamou atenção, mas tomei a decisão mais ousada de minha carreira, fazer deste negocio rentável, e olhe só, estou conseguindo, se hoje a PWF pode fazer uma turnê no hemisfério sul, grande parcela disto acontecer está relacionado a mim, minha volta, trouxe maior visibilidade a PWF no mundo dos negócios, todos querem ver quem é o empresário, o grande nome do cenário coorporativo que se tornou um competidor, um campeão hardcore, uma grande atração desta competição.


    I MAKE PWF GREAT AGAIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta noite, irei enfrentar Cardona...

      Deixa eu contar uma curiosidade a vocês, semana passada eu estava em minha sala, adiantando alguns assuntos importantes, quando Miller, bateu na porta, em primeiro momento pensei que ele queria dinheiro emprestado, geralmente estas pessoas sempre nos procuram para pedir algo, mas para minha surpresa ele veio comentar sobre meu combate com Jon, na opinião dele, eu não dei atenção devida ao meu adversário, eu simplesmente virei a tela do meu computador, e mostrei para ele minhas ações no mercado subindo, porque eu deveria me preocupar com um competidor que a única coisa que disse que se destacava referente a mim, é ser uma Hardcore, logo eu, 3 vezes campeão desta classe?! Quanto a ele tem que descer muito na lista para ver o nome, porque digo isto? Olhem para vocês verem, Cardona é outro competidor sem histórico algum nesta competição, um palhaço na verdade, serve entretenimento de baixa qualidade, se colocar um desenho animado no telão seria mais interativo ao público, então tenho somente uma coisa a dizer a Miller e a companhia, enquanto eu achar que meu adversário não mereça minha atenção, é assim que irei me comportar, pois eu não preciso de vocês, vocês precisam de mim, eu que estou tornando seu negócio rentável novamente, eu estou retomando nas pessoas, no quatro canto do mundo, a vontade de assistir e investir em seus negócios, duas semanas atrás, mostrei a todos quem era a real potência dentro da PWA, semana passada, abrir um buraco na rosto daquele que queria dor, hoje, vou fazer o inferno subir na terra para velar aquele que brinca ter retornado dos mortos, tudo isto em nome do negócio, eu sei como fazer isto, eu nasci para isto!


      TO MAKE PWF GREAT AGAIN!

      Muter

      Excluir
    2. a unica coisa relevante da carreira de Muter foi fazer o podcast que acabou com a KOW.

      Mox

      Excluir
  9. ‘’The Hollywood Standard’’

    A gravação se inicia em um hotel de luxo em Hollywood. Shelton Benjamin, vestido com um terno italiano perfeitamente ajustado e óculos de sol designer, está sentado em uma varanda elegante. Em uma mesa ao lado, há uma garrafa de champanhe e uma taça parcialmente cheia.

    ‘’[Benjamin sorri para a câmera] Brian Pillgrim? Brian Pillhip? Brian Pollgrim! Droga, Joey costumava nos ajudar com os nomes... enfim, Brian! Você deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui, desfrutando da boa vida, bebendo um bom champanhe, com essa linda vista do horizonte, enquanto você está suando e se esforçando para estar à minha altura. And still not, by the way... Veja, isso é o que separa os grandes dos medíocres, bud. Os verdadeiros campeões sabem como equilibrar trabalho e prazer. E eu, meu caro, sou o verdadeiro campeão. Você vê essas roupas? [Ajeita o terno] Este terno não é apenas um símbolo de estilo, é um símbolo de sucesso. Cada fio deste tecido representa uma vitória, uma conquista, algo que você, Brian, ainda está tentando alcançar. Enquanto você está aí se gabando de sua maleta, eu estou aqui desfrutando dos frutos do meu trabalho árduo. Porque ser um campeão não é apenas sobre lutar no ringue, é sobre viver a vida de um vencedor. Você gosta de falar sobre sua fome, sua determinação. Mas deixe-me te contar um segredo, homem louco: a verdadeira fome é ter tudo e ainda querer mais. E eu quero mais. Mais vitórias, mais títulos, mais momentos como este. Eu não estou satisfeito apenas em ser o melhor, eu estou determinado a continuar sendo o melhor. E isso é algo que você nunca vai entender. [Benjamin levanta a taça de champanhe e dá um gole, olhando pensativamente para a vista.] Você vê, Brian, enquanto você estava aí falando de derrotas e retrocessos, eu estava aqui, vivendo a vida que você só pode sonhar. Você fala de observar, estudar, mas estudar um campeão não é o mesmo que ser um campeão. Eu sei o que é preciso para chegar ao topo e, mais importante, sei o que é preciso para permanecer lá. [Benjamin se levanta, caminhando até a beira da varanda, olhando diretamente para a câmera.] Brian, você pode pensar que está preparado, que está pronto para me enfrentar. Mas a realidade é que você não faz ideia do que está por vir. No ringue, não se trata apenas de força física, mas de força mental, não, não... não contra mim, e eu estou anos-luz à sua frente nesse aspecto. Quando entrarmos naquele ringue, você não estará apenas lutando contra Shelton Benjamin, o homem. Você estará enfrentando Shelton Benjamin, o mito, a lenda, o campeão. O maldito Hollywood Standard!’’

    [A câmera se afasta lentamente, capturando Shelton Benjamin. De repente, ele para, coloca a taça na mesa e tira os óculos de sol, olhando diretamente para a câmera, com uma expressão mais séria e sincera.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ’’E foi por isso que você ‘’destruiu’’ aquele grupo que já estava destruído, mas nunca conseguiu me tocar. Porque eu sou diferente, bud. Você vê, esse fui eu entrando na sua mente alguns momentos atrás. Hollywood Standard, Hollywood Prime... definitivamente uma metodologia que já não mais combina com meus ideais nos dias de hoje, mas quero deixar claro para todos: foi revigorante ser voltar a ser Hollywood por alguns instantes, bud. Mas sabe, Pillman, essa vida extravagante, esse estilo atrelado ao Hollywood Prime, tudo isso é passado, certo? Eu não preciso mais dessas ostentações para provar quem eu sou. Eu sou Shelton Benjamin, o MAIOR campeão Intercontinental da história desse esporte, aquele que trabalha duro todos os dias, que se esforça ao máximo no ringue, não apenas para vencer, mas para ser o melhor entre os melhores, mas também para ser melhor do que fui ontem. Quando nos enfrentarmos, não será o homem do Hollywood Prime que você verá. Será o lutador que superou a concorrência, que se levantou após cada queda, que lutou contra todas as probabilidades para chegar onde está, que tinha tudo para falhar, assim como você teve, mas que não falhou. Eu não estou aqui para brincar de estrela de cinema, porque veja bem, eu já fiz isso, e agora a única coisa que me prende nesse ringue é a competição, a vontade de manter esse cinturão no meu ombro. O gosto do perigo, saber que com essa maleta você pode me tirar tudo isso, Pillman. Isso me motiva, bud. [Benjamin se aproxima ainda mais da câmera, com sua expressão séria e intensa.] Você acha que me assusta, que me faz tremer de medo? Pelo contrário, isso só me dá mais força, mais vontade de lutar e vencer. Eu prospero sob pressão e você sabe disso. E quando você finalmente decidir usar essa maleta, eu estarei pronto, mais do que nunca, para defender o que é meu.’’

      ‘’Agora uma pergunta genuína para o público: o que vocês enxergam quando olham para mim? É sério. Uma pergunta sincera... porque quando eu me vejo no reflexo do espelho todos os dias pela manhã, é um um homem que caminha sozinho, que não segue as regras de ninguém, que desafiou o status-quo, que criou, setou e definiu o próprio padrão. Este mundo está cheio de veneno, bud. Um veneno que corrói a alma e destrói a mente. Mas eu? O Gold Standard é imune. Eu vivi e respirei esse veneno, decidi transforma-lo na minha força. Coração, bud. E qual seria resposta do público para a minha pergunta? Eu respondo por cada um deles: eles falam, mas não sabem o que dizem, não quanto á mim. Porque quando você se refere ao padrão de excelência, suas palavras são vazias, seus atos são sem sentido, porque vocês simplesmente não entendem, não são capazes de acompanhar o nível. E está tudo bem quanto a isso, bud. Eu jamais tentaria acompanhar o nível de um cientista ou de um matemático, porque essa simplesmente não é a minha pegada, huh? A verdade é que eu vejo através das mentiras de pessoas como Brian Pillman, através das fraquezas de um suposto homem sem escrúpulos, tentando vender uma imagem que não o pertence. Sabe, eu não sou obrigado a escutar toda essa baboseira sobre Pillman e Arquette, essa narrativa de cansar o campeão para posteriormente pegar o ouro, ou seja lá qualquer outro plano que eles tenham em mente. Eu simplesmente não sou obrigado, bud. Eles não estão no meu nível, e eu preciso que vocês me entendam. Pillman pensa que está no controle, que eu estou dançando conforme o ritmo dele, huh? É engraçado... caminhei por tantas milhas quanto ele nesse poço de perigo, carregando o peso de anos de tentativa e erro. E é sob a simplicidade disso que vocês seguem cegamente homens como Brian Pillman e Arquette, enquanto eu trilho meu próprio caminho, onde ninguém se atreve a seguir. Vocês não entendem... Pillman pensa que pode me derrotar? Arquette? Eu quero que eles tentem. Eu quero que eles escutem junto comigo, esse tic-tac incessante. O som do tempo que se esgota, o prelúdio do fim que se aproxima. Nunca se vê a bala que nos derruba, nunca se percebe a queda até que você já esteja no chão.’’

      Excluir
    2. ‘’Sabe, é estranho, é irritante ter que vir até aqui, semana após semana, e continuar lembrando as pessoas sobre quem eu sou, sobre tudo o que eu tenho feito nesses mais de duzentos dias como campeão Intercontinental. Quantas histórias, quantas narrativas, mas principalmente, quantos sonhos desfeitos, huh? Sonhos... todos nós os temos, todos nós desejamos. Mas esses sonhos, essas ilusões, são tão frágeis quanto fumaça, bud. Pessoas como Brian Pillman escalam em suas montanhas de ambição, mas em um único passo em falso e tudo se desmorona, deixando apenas pesadelos no lugar, o que foi muito corriqueiro para esse homem, já tendo um de seus milhares de sonhos desfeitos por mim no passado. Eu costumava me denominar de Mestre do Destino antigamente, huh? Vocês lembram. Mas quando eu vejo alguém como Pillman, tendo tantas e tantas outras vezes falhado diante de mim, World Tag League, Bad Company, posteriormente pelo Intercontinental Championship... talvez eu devesse ser reconhecido como o Mestre dos Pesadelos. Eu tomei o que era dele e transformei em ruínas. Eu fui a personificação de suas falhas, a voz sussurrante e inquietante em sua mente, que dizia que ele não era bom o suficiente... e esse sussurro, esse eco constante, ele tentou abafar, tentou silenciar. Mas ele não conseguiu, não é? Porque, Pillman, você nunca pode fugir do que eu plantei em você, bud. Eu sou o arquiteto do seu tormento, o criador das suas incertezas. Enquanto você se esforça, enquanto você luta para ser algo mais, eu estou sempre lá, um passo à frente, te lembrando do seu verdadeiro lugar, maggot. Você acha que é duro, acha que já viu de tudo? Mas toda vez que você olha para mim, cada vez que se depara com minha sombra, você sabe que está vendo a verdade. Eu sou o reflexo do seu fracasso, a prova viva de que você nunca foi e nunca será capaz de me superar. Agora, aqui estamos novamente, frente a frente. E você ainda tem a audácia de pensar que pode me derrotar? A verdade, Pillman, é que você está preso em uma teia que eu teci. Você está na minha mira, e o tempo está se esgotando. Escute bem, sinta o tic-tac do relógio, porque cada segundo que passa é um passo mais próximo do seu fim inevitável, mas ei, não se preocupe, pal... você vai ser enterrado junto com o seu tão odiado Hollywood Prime, Hollywood Blondes, droga, dividirá até a mesma cova que David Aquette, maldito.’’

      Excluir
    3. ‘’Por sinal, Pillman, veja só o que você tem aí... uma maleta, brilhante, cheia de promessas e oportunidades, a droga do seus Oasis prometido. A chance de disputar o meu cinturão, e de quebra, alcançar o que você tanto almeja – o fim do último membro remanescente do Hollywood Prime. O único que você nunca alcançou. Parece uma oferta tentadora, não é? Mas deixe-me perguntar algo, você já pensou no que acontece se você falhar? Eu aposto que você tem. Aposto que esse pensamento te atormenta todas as noites, não é? Se você decidir fazer o cash-in cedo demais, você estará despreparado, vulnerável. Eu estarei esperando, observando cada movimento seu, pronto para transformar essa sua tentativa em mais uma de suas falhas monumentais. O que será de você quando perceber que não estava pronto, que subestimou o adversário, que agiu por impulso e fracassou novamente como sempre tem sido por toda sua carreira? Todos os seus fãs, toda a sua confiança, desmoronando de uma vez só. E se você esperar demais, bud, se segurar essa maleta até o último momento, o peso dela vai se tornar insuportável. Cada dia que passa, cada luta que você assiste, será um lembrete constante de sua indecisão, de sua incerteza. Você começará a duvidar de si mesmo, questionar se algum dia será o momento certo. E quando finalmente decidir agir, quando fizer o cash-in, descobrirá que esperou tempo demais. A janela de oportunidade se fechou, e mais uma vez, você falha. A verdade, Pillman, é que não importa quando você fizer o cash-in. O resultado será sempre o mesmo. Você vai falhar. Assim como tem sido sua carreira inteira. Você já teve tantas chances, tantas oportunidades de provar seu valor, mas sempre acabou do mesmo jeito, caído no chão, derrotado. Então, quando você estiver deitado no ringue, olhando para as luzes brilhantes acima, lembre-se de uma coisa: eu terei feito isso com você. Eu serei a razão pela qual você nunca poder alcançar o topo. O veneno que corrói sua alma, a escuridão que você não pode escapar. E, no final, Pillman, quando você estiver completamente sozinho, derrotado e quebrado, você saberá que sempre foi por minha causa. Essa maleta não é uma chave para o sucesso, é uma armadilha, uma promessa vazia que te levará direto ao abismo. E o que acontece depois? O que será de você, Pillman, quando a maleta estiver vazia, quando você não tiver mais desculpas, nem sonhos para perseguir? Quando todos perceberem que você não é nada além de uma ilusão, uma promessa não cumprida? Você será esquecido, perdido na multidão da Boulevard dos sonhos quebrados, dos outros que tentaram e falharam. Eu serei lembrado como aquele que destruiu seus sonhos, que expôs suas fraquezas e te deixou sem nada, DE NOVO.’’

      ~ Intercontinental Champion
      ~ Hollywood once again... and Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin


      (Postando para Shelton Benjamin)

      Excluir
  10. É difícil encontrar motivação quando tudo vai errado, principalmente quando nada flui. Eu sei, é vergonhoso ser eu. Talvez eu devesse virar as costas e ir embora. Acho que pouparia muito o trabalho de tentarem resgatar algo que já morreu. Porque, de fato, morreu. Cansei de ficar calado e deixar as coisas acontecerem, cansei de ficar parado e deixar os outros passarem na minha frente. Esta é a forma mais sincera de dizer que estou ficando cansado. Estou ficando estressado, porque aqui dentro, só eu sei o que estou passando. Esta luta, só eu posso lutar. E vocês não precisam mais acreditar em mim, não precisam mais acreditar que haverá um fio de esperança para este pobre garoto. Sei que dizer isso pode ser doloroso, mas ainda existe gratidão por tudo que vocês fizeram por mim. Por todas as semanas que vocês lutaram para me manter de pé.

    Agora, preciso lutar por mim mesmo. Preciso dar meus próprios passos, trilhar meu próprio caminho e encontrar aquilo que havia perdido. Eu não mudei, mas as circunstâncias exigem que eu mude. É por isso que algumas coisas estão acontecendo. É por isso que não vou mais ouvir calado certas provocações e insultos ao meu respeito. Todos aqui, do começo ao fim, pulam uns sobre os outros, manipulam, mentem e fingem ser o que não são. Eu, por outro lado, tento fazer as coisas certas, tento a todo momento mostrar que não sou um perdedor como muitos dizem por aí. Pode ser que minha história não esteja finalizada, pode ser que eu esteja no fim da fila, mas eu estou aqui. Enquanto todos me derrubam e saem pela porta, eu continuo de pé! Sem seguranças, sem desculpas, sem nada que tente mostrar algo que eu não sou!

    Zach Gowen não é um covarde, tampouco um medroso. Eu sou o mais corajoso dos homens que já pisaram neste lugar. E isso é uma afirmação! Eu assumo a responsabilidade e suas consequências! Mas, quando olho para o outro lado do ringue e para o cara que está do lado de fora, só vejo dois homens impondo regras e argumentações infundadas, por alguém que decidiu acordar do sono profundo só agora! Ei Seth! Você tem medo? Tem medo do que essa maleta pode fazer com você? Tem medo das consequências de suas ações? Não foi para isso que lutamos na Feast of Fired? Hein? Não lutamos para mudar a perspectiva e quebrar a porta que nos prendia? Nós lutamos para arrombar aquela porta e você simplesmente está com a chave nas mãos, trancado no quarto do lado de dentro, enquanto J&J o protegem do lado de fora!

    E eu estou aqui do lado de fora, gritando: o que há com você, garoto? Você disse que iria mudar, que todos veriam um novo Seth Rollins. Você disse! Essas palavras saíram da sua boca! E a única coisa que vejo é um homem usando fraldas e se mijando de medo de encarar uma realidade que nem mesmo você conhece. Você, Seth, tem medo de abrir essa porta, mesmo estando com a chave que o levará à liberdade. Porque, no final, você tem medo de falhar novamente, assim como eu falhei.

    A diferença, Seth, é que eu estou disposto a correr o risco das acusações, a mais uma vez virar motivo de piada, e você parece que não está disposto a isso. O preço é alto, mas se você quer se tornar algo, precisa estar disposto a pagar o preço. E acredite, J&J não irão mantê-lo seguro por muito tempo e essa dívida será cobrada cedo ou tarde. O preço é alto, Seth, e você corre como um verdadeiro caloteiro. Você tem medo do que pode estar oculto dentro dessa maleta e, sinceramente, eu compreendo você. Você deu tudo de si porque muitos acreditavam que seria o seu fim. Você quis calar a boca de todos, mas talvez tenha sido tarde demais para mostrar algo quando todos estavam aqui dando seu melhor antes mesmo de você mostrar o seu melhor para o público.

    Você não pode fugir das consequências, da mesma forma que J&J não podem te defender por muito tempo. Você pode ocultar a verdade, mas nunca pode esconder a mentira. E você mente, Seth, e vou mostrar a verdade a todos, custe o que custar.

    Zach Gowen


    (Postando para Zach Gowen)

    ResponderExcluir
  11. Ato 1: Ascensão no Deserto

    A performance de Cara Noir começa ao pôr do sol no icônico Valle de la Luna, no Deserto de Atacama, Chile. O céu é uma paleta vibrante de laranja e roxo, criando um cenário surreal que destaca a desolação e beleza do deserto.

    Cara Noir emerge de trás de uma formação rochosa imponente, sua figura toda vestida de preto contrastando dramaticamente com as cores do pôr do sol. Cada passo é deliberado, ecoando a solidão e o silêncio do deserto. Ele avança lentamente, a poeira levantando-se suavemente a cada movimento. A câmera foca em seu rosto, onde se pode ver uma determinação tranquila e implacável.

    Com o sol se pondo atrás dele, Cara Noir para em frente a uma duna alta. Ele ergue os braços para o céu em um gesto de invocação, como se estivesse absorvendo a energia do sol que se põe. O cenário ao redor é majestoso, com a luz do sol poente lançando longas sombras que criam um efeito de contraste entre luz e escuridão.

    Cara Noir começa a sua dança ritualística, uma combinação de movimentos graciosos e poderosos. Suas mãos cortam o ar, desenhando formas fluidas contra o céu em chamas. Ele gira e salta com a graça de um cisne, seus movimentos elegantes transformando a dureza do ambiente em um palco de beleza etérea. Cada movimento conta uma história de luta, resiliência e ascensão.

    Ele desliza pelo terreno irregular com uma fluidez que desafia a aspereza do solo. Suas ações simbolizam sua jornada, desde as derrotas e desilusões até a vitória que o trouxe até este ponto. Ele executa um salto alto, aterrissando com precisão e força, demonstrando controle absoluto sobre seu corpo. A câmera captura cada detalhe, desde a tensão dos músculos até a expressão determinada em seu rosto.

    O ato culmina com Cara Noir parando no topo da duna, de braços abertos e rosto erguido. O sol, agora quase desaparecido no horizonte, banha sua figura em um brilho dourado. Ele está no ápice de sua performance, simbolizando sua ascensão e prontidão para enfrentar Mirovich. A imagem de Cara Noir contra o pôr do sol é poderosa e inspiradora, uma representação visual de sua força e determinação.

    Com a última luz do dia desaparecendo, o cenário se torna um prelúdio perfeito para os próximos atos, onde a escuridão e os desafios aumentarão. O contraste entre a luz do pôr do sol e a escuridão iminente destaca a dualidade da luta que está por vir, preparando o palco para uma batalha épica no coração do deserto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato 2: Confronto com a Tempestade

      O sol já se pôs, e o deserto de Atacama mergulha na escuridão. A temperatura cai drasticamente, e o silêncio absoluto é quebrado apenas pelo som do vento assobiando entre as formações rochosas. No horizonte, relâmpagos começam a iluminar o céu, anunciando a chegada de uma tempestade.

      Cara Noir permanece imóvel no topo da duna, sua silhueta esculpida contra os relâmpagos distantes. A câmera aproxima-se lentamente, capturando a tensão que preenche o ar. Ele desce a duna com passos firmes, cada movimento deliberado e carregado de propósito. O vento levanta a areia ao seu redor, criando uma aura quase mística enquanto ele avança.

      Ao chegar ao fundo da duna, Cara Noir encontra uma formação rochosa que lembra uma arena natural. As rochas ao redor formam um círculo perfeito, criando um espaço isolado onde ele começa a sua performance. A tempestade se aproxima, trazendo consigo trovões que ecoam pelo deserto.

      Cara Noir inicia uma série de movimentos inspirados na luta, cada gesto mais agressivo e preciso. Seus braços cortam o ar como lâminas, seus pés batem no chão com uma força que reverbera pelas rochas. Ele está encenando o confronto que está por vir, cada movimento uma antecipação da luta contra Mirovich. A intensidade aumenta, refletindo a iminente batalha.

      No auge de sua performance, Cara Noir executa uma série de manobras acrobáticas, desafiando a gravidade e mostrando a sua superioridade técnica. Ele gira, salta e aterrissa com a precisão de um lutador experiente, cada movimento fluido e letal. A tempestade agora está diretamente sobre ele, os relâmpagos iluminando seu corpo em flashes rápidos, criando um efeito estroboscópico que realça sua dança de combate.

      Então, em um momento de pura teatralidade, Cara Noir se volta para o espaço vazio, onde um oponente invisível está. Ele avança, como se estivesse enfrentando Mirovich diretamente. Seus golpes são calculados e precisos, cada um simbolizando uma estratégia específica para vencer seu adversário. Ele bloqueia ataques imaginários, esquiva-se de golpes inexistentes e contra-ataca com uma ferocidade controlada.

      Cara Noir usa o ambiente a seu favor, subindo nas rochas e utilizando o terreno irregular para mostrar sua adaptabilidade. Ele se movimenta com a graça de um predador, cada passo calculado para manter o controle da "arena". A câmera capta os detalhes de sua expressão – olhos fixos, mandíbula tensa – mostrando a concentração e a determinação que o impulsionam.

      A tempestade atinge seu pico, e a combinação de trovões e relâmpagos torna a cena quase surreal. Cara Noir para, respira fundo e ergue os braços para o céu, absorvendo a energia da tempestade. Ele está pronto para a batalha, a tempestade agora um reflexo de sua própria fúria interna. O vento uiva ao seu redor, levantando a areia e criando um vórtice que o envolve.

      O ato termina com Cara Noir no centro do círculo de rochas, em posição de batalha, a tempestade rugindo ao seu redor. Ele está preparado, tanto física quanto mentalmente, para enfrentar Mirovich. A escuridão do deserto e a fúria da tempestade simbolizam os desafios que ele está prestes a enfrentar, mas sua postura resoluta e olhar determinado mostram que ele está pronto para qualquer coisa.

      A cena se desvanece com a imagem de Cara Noir, firme e inabalável, no meio da tempestade. Ele é a personificação da força e da resiliência, preparado para transformar qualquer adversidade em triunfo.

      Excluir
    2. Ato 3: A Ascensão do Cisne Negro

      A tempestade atinge seu clímax, e Cara Noir, agora no centro do círculo de rochas, parece ser o epicentro de toda a energia ao redor. Relâmpagos cortam o céu, iluminando a arena natural com flashes de luz intensa, e trovões ressoam como tambores de guerra. A areia levanta-se em redemoinhos ao redor de Cara Noir, criando uma atmosfera de caos controlado.

      Cara Noir ergue-se no centro da formação rochosa, o corpo tenso, cada músculo delineado pela luz intermitente dos relâmpagos. Ele respira profundamente, o ar gelado do deserto entrando em seus pulmões, fortalecendo sua determinação. Seus olhos se fecham por um momento, e ele parece estar em comunhão com a tempestade, absorvendo sua fúria e sua energia.

      A tempestade diminui brevemente, proporcionando um momento de calma antes da verdadeira batalha. Cara Noir inicia uma série de movimentos lentos e deliberados, cada gesto simbolizando a preparação mental e física para o combate. Ele executa uma sequência de estocadas e bloqueios, cada movimento mais preciso que o anterior. A câmera foca em suas mãos e pés, mostrando a perfeição técnica e a força por trás de cada golpe.

      De repente, a tempestade retorna com uma força renovada, e Cara Noir acelera seus movimentos, transformando a serenidade em uma exibição de poder bruto. Ele salta sobre as rochas, usando o terreno acidentado para demonstrar sua agilidade e adaptabilidade. Seus movimentos são um balé de combate, combinando a graça do cisne com a ferocidade do guerreiro.

      Enquanto a tempestade ruge, Cara Noir confronta uma representação simbólica de Mirovich. Ele visualiza seu oponente à sua frente, cada golpe e contra-golpe executado com uma precisão letal. Seus ataques são implacáveis, cada movimento carregado de uma intenção clara de vitória. Ele se esquiva de socos imaginários, responde com chutes poderosos e termina com uma série de manobras acrobáticas que culminam em uma postura de vitória.

      Em um momento de pura teatralidade, Cara Noir levanta a cabeça para o céu, os braços abertos, como se estivesse absorvendo a energia da tempestade. Os relâmpagos iluminam seu rosto, revelando uma expressão de pura determinação. Ele grita um desafio para a tempestade, um som que se perde no rugido do vento, mas que carrega a promessa de vitória.

      A tempestade começa a se dissipar, e o deserto mergulha em uma escuridão quase total. Apenas a luz fraca das estrelas e dos relâmpagos distantes iluminam a cena. Cara Noir permanece em pé, respirando pesadamente, o corpo ainda vibrando com a adrenalina do combate imaginário. Ele olha ao redor, como se desafiasse o próprio deserto a fornecer mais adversários.

      Cara Noir caminha até o centro do círculo de rochas, onde uma única tocha permanece acesa, sua chama vacilante na brisa do deserto. Ele pega a tocha e a ergue acima da cabeça, a luz lançando sombras dramáticas em seu rosto. Ele então planta a tocha no chão, simbolizando sua determinação inabalável e sua vitória iminente sobre Mirovich.

      O ato termina com Cara Noir em uma pose triunfante, a tocha brilhando ao seu lado. A câmera se afasta lentamente, mostrando a vastidão do deserto ao redor e a pequena, mas poderosa figura de Cara Noir, que se destaca contra a escuridão. Ele é a personificação da resiliência, pronto para qualquer desafio que venha em seu caminho.

      A cena se desvanece com a imagem de Cara Noir, firme e resoluto, no meio do deserto. Ele não é apenas um lutador; ele é uma força da natureza, preparado para enfrentar Mirovich e qualquer outro adversário que se atreva a cruzar seu caminho.

      (Postando para Cara Noir)

      Excluir
  12. Uma transmissão começa e aparecem Jimmy Uso, Tama Tonga e Zilla Fatu, a New Bloodline

    - Tama Tonga: Olá universo PWF, vim falar mais sobre esee último show. Atacamos pessoas importante na PWF, vamos participar da clássica 5 vs. 5 Man no Martinnete contra o time do Roman Reings, que fico me perguntando: que time seria esse? Afinal, quem iria se aliar com um cara sabendo que ele traiu sua própria família.

    - Tama Tonga: Como vocês não me conhecem, vou falar mais sobre mim. Meu nome é Tama Tonga, sou da família dos samoanos, minhas qualidades são: A ambição de conquistar, minhas qualidades físicas e a agilidade como praticar golpes muitos rápidos e pulos bem executados, técnica de Chaves impossíveis de escapar, mas a força não é muito meu forte.

    - Tama Tonga: Meu primeiro objetivo na PWF, é acabar com esse traidor que matou quase todo nossa família, essa é a vingança que eu espero a muito tempo. Meu segundo objetivo é conquistar títulos e honrar minha família, levar a família dos Samoanos ao topo aonde merece ficar. E o mais importante, sem a ajuda de Roman Reigns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Zilla Fatu: Olá, PWF quero falar sobre os fracassados que atracamos no último show.
      O Take me In #201 fizemos isso para auxiliar a família e acabar com um fracasso que se diz samoano, Roman Reings no Martinete V, acabaremos com tudo isso. Não será uma promessa, isso tudo será uma certeza.

      * Zilla Fatu: já que vocês não me conhecem, irei me apresentar. Olá, sou o Zilla Fatu, sou um samoano querendo vingança de Roman Reings. Usarei minha força para quebrar tudo e todos que estiverem no meu caminho e minha velocidade para ser rápido, atacando e defendendo no ringue. 

      * Zilla fatu: completarei os meus objetivos sozinho e em grupo, primeiro terminarei com esse grupo “Straight Edge Clan” e depois vamos não só derrotar, derrubaremos e acabaremos com Roman Reings e com tudo que ele construiu. 

      Excluir
    2. -Jimmy Uso: Nós somos a Nova Linhagem Real, nascida de novo das cinzas do passado. Tendo sentido e visto a derrota do que era, sabemos de tudo. É nossa responsabilidade agora recapturar o que é nosso por direito. A Nova Geração não cometerá o mesmo erro; ela recuperará a glória e a honra da nossa família. Caminho traçado: reaver a honra de nossos antepassados e mostrar ao mundo toda a grandeza que flui em nosso sangue. Nossa gloriosa ilha e nossa família. Deveríamos ter morrido, mas desta vez surgiremos como a fênix. Não haverá perfuração. Cada pedra que foi quebrada e cada árvore derrubada são testemunhos da força e bravura de nossa família. Nova Linhagem não será negada; nós somos a tempestade que vai reiniciar a PWF.

      -Jimmy Uso: A cada passo que damos em direção a esta terra aplainada, reafirmamos que somos guerreiros, que mesmo no desespero da adversidade, nossa chama não é negada. Tama Tonga é a espinha dorsal de nossa ressurreição. Ele não é um soldado; ele é uma fera, um monstro incontrolável que nunca aprendeu onde desacelerar. Com esse tipo de força entre nós, estamos começando a escrever um novo capítulo de respeito e reverência. Tama Tonga é o epítome do desespero, a grande força que arrebatará todas as portas e rostos que ousem ir contra nós. Nós somos os mestres de nosso destino, e Tama Tonga é o martelo que lançamos. Ele é o epítome da raiva.

      -Jimmy Uso: Quando ele está no ringue, ele é o ódio canalizado através de nossa linhagem, e a mensagem dada é que a Nova Bloodline não se curva para ninguém. Nós somos o inimigo real, e com Tama Tonga liderando o caminho, é assim tão direto; simplesmente não haverá misericórdia. Sua fúria é um sinal óbvio de nossa intenção de destruir todos os tolos que se atrevem a enfrentar-nos e de fazer da arena um lugar seguro o campo de batalha que conquistamos sozinhos.

      -Jimmy Uso: Fatu Zilla é o próprio espírito do poder indomável e da força inexorável personificado. Um demônio samoano diante do qual até os mais corajosos tremeriam. Nós trouxemos Zilla para o Nova Bloodline porque acreditamos nele a capacidade de tornar ruínas de tudo e qualquer um que se atreva a ficar no nosso caminho. Ele será a parede que mantém o nosso nome seguro e assegura a nossa própria glória.

      Excluir
    3. -Jimmy Uso: Nós somos muitos, mas Zilla Fatu é suficiente para amedrontar qualquer um. Sua força reside na força dos nossos espíritos; sua raiva é a culminação da nossa ancestralidade. Com Zilla ao nosso lado, entramos no ringue e informamos o mundo de que a Nova Bloodline não é uma fraternidade, mas uma raça indomável. Ele é a prova definitiva de que somos todos, como humanos, feitos de titãs. Cada golpe que ele desferir será um testemunho do homem que veio antes dele, uma revelação de que nosso próprio sangue é forjado no molde da força e da eternidade.

      -Jimmy Uso: O ataque a Bram foi apenas o começo. Foi um lembrete de que a Nova Linhagem não será esquecida. Atacamos Bram porque ele é um dos velhos, os que têm poder, mas que não têm idéia do verdadeiro valor da lealdade e do poder. Atacamos Bram para demostrar que agora temos mais controle deste território e que ninguém está acima de nós.

      -Jimmy Uso: Agora temos o controle deste território, com uma mensagem bastante clara: O que Bram passou é o que cada um de vocês passará, se cruzar o nosso caminho. Este ataque esta noite foi muito mais do que mera violência; foi uma declaração. Uma promessa de que a Nova Bloodline não vai recuar de nada que precise ser feito para garantir que ninguém fique no caminho deles. Somos a tempestade, e Bram era nada mais que o primeiro, e mais sortudo, daquela presa pelo redemoinho. Tudo o que sussurramos, tudo o que gritamos, é apenas o prólogo do que está por vir, uma ópera de ruína que ainda nem viu seu primeiro interlúdio. Esmagaremos nossos inimigos que se colocarem diante de nós. Sabemos qual é a nossa agenda, e não vai parar por nada. A cada obstáculo, a cada luta, é a chance de mostrar ao mundo que a Nova Linhagem é o poder a ser reconhecido dentro do PWF.

      -Jimmy Uso: Não damos um passo para trás, nem hesitamos, nem tememos absolutamente nada. Somos a família Anoa'i, a dinastia que se orgulha de ter nascido para governar com supremacia sob o manto de seus deuses. É uma homenagem a eles toda vez que vencemos, e a cada derrota, aprendemos as lições que nos fortalecem. É a nossa responsabilidade nos reerguermos e sairmos por cima, para que possamos fazer de nossa família o nome mais honrado e temido de todos os tempos. Nós somos a tempestade que virá, enquanto o resto dos competidores não passam de obstáculos que devem ser esmagados de lado com toda a força em nosso caminho para reinar supremos, porque o que a Nova Bloodline traz é nada menos que pura e total vitória.

      (Postando para New Bloodline)

      Excluir
  13. Uma transmissão começa, King Panther e Prince Puma estão no meio de uma floresta, King Panther se leva a frente e começa a falar

    - King Panther: War Dogs, vocês se colocam como imortais, mas até mesmo reis são derrubados. O teste de um verdadeiro guerreiro não é encontrado em suas vitórias, mas no fogo da derrota que queima o verdadeiro espírito dentro de nós. Vocês têm tido sucesso, e alguns covardes dessa divisão tem um certo medo de vocês eles tem medo de falhar, porém. Nós não tememos falhar, porque é a queda que nos torna maiores, nos torna mais famintos, mais determinados. Estamos na espreita como tigres, no momento certo, e esse momento está cada vez mais próximo. Estejam avisados, quando caírem, vai ser à mão da realeza indomada. Vocês são os monstros deste jogo, mas agora, sob as luzes do ringue, só importa o presente. Nós não vivemos dos nossos antigos esplendores.

    - King Panther: Uma derrota só nos faz mais sábios, uma vitória nos leva mais perto do controle total. Aquela derrota de vocês é a semente da nossa vitória. E a semente brotará, a árvore espalhando seus galhos para proteger os seus triunfos. Vocês são cães selvagens, vagando sem rumo, sem foco, levados apenas pelos seus instintos. Nós,somos panteras na noite, pensando em cada passo, em cada salto, em cada golpe. No ringue, não haverá mistério . Vamos ser o desastre que apaga sua arrogância, a escuridão que apaga sua luz. O ringue é a nossa selva, e na selva, apenas o mais forte sobrevive. A coroa é um assunto de estratégia, intelecto e a fúria contida de um rei. À noite, sob a luz da lua, é quando os verdadeiros predadores ressurgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - King Panther: Vocês, podem se achar os mais fortes sob o sol, mas nas sombras da noite, Los Reyes Felinos são soberanos. Sua força bruta é a tempestade que passa, e a nossa é o vento firme que esculpe com paciência e precisão. Em Take Me In, eles irão se curvar diante da força incontrolável da natureza, um poder que jamais saberão prever ou dominar. Alex Coughlin, você acha que merecia vencer? Isso foi apenas um presente de seu mestre. Gabe Kidd, você merecia vencer, mas nunca conseguirá ir muito longe, porque, no final do dia, vocês são apenas peões e eu sou o rei. Quem é o rei?

      - King Panther: Eu. King Panther. Minhas palavras são lâminas, minhas ações são os golpes de misericórdia. Não estou aqui para brincar ou fazer amigos. Estou aqui para ganhar, lutar e tirar o que é meu por direito. E vocês, seus cães de guerra, são apenas os poucos grãos de areia que separam a grandeza de mim. Vocês acham que suas realizações os definem, mas vocês são apenas marionetes dançando ao som da flauta de seus mestres. Eu sou o maestro da minha própria sinfonia de destruição. Cada palavra que falo é um acorde dissonante que toca no centro dos corações dos meus oponentes; cada passo que dou é um martelo destruidor batendo nas portas de seus domínios imaginários.

      - King Panter: Quando abro a minha boca, o mundo ouve. E quando entro em ação, o mundo estremece. Vocês, War Dogs, são apenas fãs, encurralados beco abaixo da minha grandeza. No wrestling, cada fraqueza equivale a um segundo de poder. Eu sou oportunista, sim, mas isso não me faz indigno. De fato, isso me faz impiedoso. Enquanto vocês festejam pequenas vitórias, eu assisto e espero para atacar no momento mais oportuno. O mundo saberá que o verdadeiro poder não está nos números, mas na vontade inabalável de um rei. War Dogs, seus dias estão contados. E quando tudo estiver dito e feito, tudo o que restará serão os ecos de seu fracasso e o rugido traiçoeiro de Los Reyes Felinos. Cada obstáculo apresenta a oportunidade de exibir o verdadeiro semblante do rei. Eu, King Panther, tomo os obstáculos e os torno degraus para alcançar a glória. Vocês podem dizer que eu sou um oportunista, mas saibam que cada oportunidade de que me aproveito traz um passo rumo ao domínio. Enquanto vocês ficam comemorando suas pequenas vitórias, estou preparado para dar o golpe de misericórdia. Não há margem para erros no ringue, e eu, com meu plano infalível, transformarei todas as suas fraquezas em armas. O relógio está correndo contra vocês. Aos War dogs, aos fãs, ao mundo, é isso: Eu, King Panther, vou destruir seus sonhos. Não há segurança, não há meias medidas.

      - King Panther Vocês saberão o poder do verdadeiro guerreiro, aquele que não vacila, aquele que não recua. Tragam tudo o que tiverem, mas saibam que no final, o trono é do rei. E o rei sou eu. Preparai-vos, porque a realeza está de volta para recuperar seu trono. Não estou aqui para fazer amigos ou ganhar a multidão. Estou aqui para lutar, dominar e governar. Vocês, Cães de Guerra, podem ter comandado este reino por tempo o suficiente, mas o relógio da sua tirania está chegando ao fim. Quando pisarmos no ringue, toda a sua esnobação e insolência não será nada em comparação com a força de um rei de verdade. Eu sou o Rei Pantera, e estou aqui para mostrar que, na arena da luta livre, há espaço apenas para um rei. Isso é apenas o começo, porque agora começou a era de Los Reyes Felinos.

      - King Panther: Vocês são as presas, e eu sou a caça. O ringue será sua última trincheira, onde a verdadeira vontade e a mente vencerão. Eu sou King Panther, o verdadeiro rei deste PWF. E quando acabarmos, vocês verão que um cão não pertence à selva dos reis. Lembrem-se, na escuridão da noite é quando os verdadeiros caçadores saem. Sou o príncipe das sombras, o maestro das manobras, o rei inigualável. Estejam prontos, Cães de Guerra, a tempestade está chegando. E quando tiver passado, tudo o que vai sobrar é o uivo triunfante de Los Reyes

      Excluir
    2. Prince Puma se aproxima de uma flor da floresta de que ele e seu irmão estavam, ela estava murcha, quase morrendo. Ele se senta ao lado dela e começa a falar

      - Prince Puma: Está flor um dia já foi alegre. Um dia, está flor já foi colorida e brilhante, aproveitando o mundo com as outras flores e vivendo feliz e em paz. Porém, um dia, ela viu que o mundo não era apenas um paraíso, mas também que teriam momentos de dificuldades para poder viver. Ela começou a murchar, morrer, desistir de viver! Porém, apenas uma regada e uma exposição ao sol podem salva-lá!

      Prince Puma pega um regador e começa a regar a flor e, por estar muito ensolarado, a flor começa a se erguer de pouco em pouco

      - Prince Puma: Essa flor é uma flor nova no mundo selvagem, é uma flor que ainda está aprendendo como a vida funciona e aprende que as vezes, precisamos passar dificuldades para nos erguer novamente. E essa flor se assemelha a alguém, e esse alguém... Sou eu!

      - Prince Puma: No começo da PWF, eu achei que ia ser um paraíso. Um lugar onde eu e meu irmão pudéssemos conquistar títulos novamente só que, desta vez, em nível internacional! E no começo, isso realmente aconteceu. Eu estava invicto, venci meu primeiro título, estava tudo perfeito! Até que as coisas desandaram, eu perdi para Pentagon, depois perdi para Cesaro, e as coisas desandaram totalmente para mim.

      - Prince Puma: Eu sou como essa flor, estou passando por dificuldades, mas apenas preciso da ajuda de meu irmão para poder me reerguer e, eu quero que o começo disso, seja vencendo os atuais Undisputed Tag Team Champions, os War Dogs!

      - Prince Puma: Muitos podem dizer que os War Dogs são tão fortes quanto Cesaro e, até mesmo Brody King já venceu Cesaro. Porém, uma coisa que eu havia esquecido sobre Flash, é um exemplo muito grande sobre desafios conta lutadores de força bruta: Gorila Grodd foi um dos vilões mais fortes fisicamente que Flash já enfrentou, ele não sabia como enfrentar ele, então ele apenas tentou usar de sua velocidade para tentar vence-lo, mas ele falhou!

      - Prince Puma: Após sua derrota contra Gorila Grodd, Flash aprendeu que não pode depender apenas de sua velocidade, mas precisa ser também estratégico e usar golpes certeiros para compensar a diferença de força física! Por isso, quando ele enfrentou Solovar, o líder dos Gorilas de Gorilla City, esse que era ainda mais poderoso do que Solovar, ele usou a estratégia e usou das lições aprendidas contra Gorila Grodd para vencer o líder dos Gorilas. E é isso que eu pretendo fazer War Dogs, eu pretendo usar das lições aprendidas ao enfrentar Cesaro para não só enfrentar vocês, mas derrotar vocês!

      Excluir
    3. - Prince Puma: Brody King, um dos nomes mais dominantes já vistos na PWF, em seu 5° combate já venceu o X-Division match, logo em seguida se tornando USA Champion, continuando sua carreira de forma gloriosa vencendo vários oponentes até chegar na Feast Or Fired match e pegar a maleta de duplas para que agora ele, junto a Alex Coughlin, pudessem ser os novos Undisputed Tag Team Champions. Você é um lutador formidável de se enfrentar, mas não sei se posso falar o mesmo de seu parceiro...

      - Prince Puma: Alex Coughlin, você também é um homem forte, porém, não é dominante. Você, como eu, cresceu rápido na PWF estando na divisão de duplas. Mas, sabe qual a diferença entre eu e você? Eu cresci junto ao meu parceiro, não nas costas de meu parceiro!

      Prince Puma se aproxima de uma grande e linda árvore, seu tronco era grande, forte e bonito, porém suas folhas eram pequenas

      - Prince Puma: Brody King e Gabe Kidd, são como o tronco desta árvore. Fortes, conquistando títulos por conta própria e cada vez mais crescendo na PWF. Já você, Alex Coughlin, são como essas folhas, sendo carregado por Gabe Kidd e Brody King, se tornando cada vez mais um homem grande por causa deles. Dúvida? É só olhar para os dois! Gabe Kidd conseguiu trilhar seu próprio caminho, vencendo o United Kingdom Championship e, Brody King, venceu a Feast Or Fired e se tornou campeão de duplas, com você, é verdade. Mas, se não fosse pela vitória de Brody King na Feast Or Fired, o título que está em suas mãos agora, ainda estariam nas mãos de Bram, mesmo que ele estivesse solo graças a lesão de Dark Allin. Qual é sua marca de guerra Alex Coughlin? É pegar seu adversário debilitado enquanto você pode facilmente apenas dar o tiro final? Desculpe, mas isso não significa uma marca de guerra para mim!

      - Prince Puma: Eu sempre tive um líder ao meu lado, se for meu pai, meu irmão, isso não importa. O que importa é que um líder ensina o seu seguidor a caçar sua própria comida ou ajudar o líder a caçar. E é isso que meu pai e meu irmão fizeram! Eles me ensinaram a caçar minha própria comida, me ensinaram a caçar o Latin American Championship. Mas, também, me ensinaram a caçar em conjunto, coisa essa que estamos fazendo agora, caçando a carne, os seus precisos títulos!

      Excluir
    4. - Prince Puma: Nós não somos pequenos gatinhos War Dogs, somos Pumas e Panteras que anseiam pelo sangue de pequenos e fracos cachorrinhos, que ficam presos em sua pequena casa e quando se soltam para o mundo selvagem não conseguem sobreviver. Não precisamos da força, apenas da agilidade e da inteligência para criar um ataque certeiro sobre aqueles que se dizem fortes. Nós somos a realeza War Dogs, por direito próprio, pois a verdadeira dominância não vem da força, mas sim da combinação das maiores qualidades que alguém pode ter. Além da força, é preciso agilidade e inteligência!

      - Prince Puma: Quando vocês estão pertos das ovelhas, são como Mastiffs, fortes e dominantes, são verdadeiros predadores. Agora, quando estão na selva de verdade, enfrentando animais fortes, velozes e perigosos como os Felinos. Vocês são apenas pequenos Chihuahuas, pequenos e fracos, são verdadeiras presas! Na selva verdadeira, vocês não conseguem sobreviver nem por um segundo, nós vamos atrás de os vencer e os assustar primeiro, para depois pegar de vocês o que é mais preciso, a sua carne, o que está falando vocês viverem, os seus precisos títulos.

      - Prince Puma: Neste mês, estamos atrás da caça total, iremos atrás dos títulos de duplas em algum show antes do Martinnete para que, no Martinnete, seja eu ou meu irmão, vencer o Latin American Championship, para que possamos sair do nosso país natal com toda a carne. Para que possamos provar nossa dominância por conta própria, sem ter que vencer títulos de formas covardes como pegar um oponente debilitado, mas sim vencer combates normais, onde nós mesmos provamos nossa dominância.

      - Prince Puma: Na selva não há regras War Dogs, nenhuma regra foi feita pelos donos da selva. Porém, há uma regra que foi feita pelos animais que habitam a selva: Se você quer viver, nunca mexa com os donos da selva... NUNCA MEXA COM OS FELINOS! Os felinos já tem a dominância da selva, agora, queremos a dominância de mais uma terra, queremos a dominância da PWF! A era dos Los Reyes Felinos, está apenas começando!

      A transmissão se encerra com Prince Puma e King Panther em meio a floresta, observando o ambiente e se preparando para a luta contra os War Dogs

      Prince Puma
      King Panther
      Los Reyes Felinos

      (Postando para Los Reyes Felinos)

      Excluir
  14. O dia ainda nem nasceu, e Cesaro já é flagrado fazendo sua corrida matinal pelas ruas silenciosas, ainda envoltas na penumbra da madrugada. O Swiss Superman mantém um ritmo impressionante, com passos fortes e decididos. Para conseguir acompanhar Cesaro, o cameraman está posicionado na parte traseira de uma caminhonete.

    Cesaro está visivelmente animado e seu desempenho está acima da média, até mesmo para ele. Seu corpo parece estar em perfeita sincronia com a corrida, sem sinais de ofegância ou cansaço. Notando isso, o cameraman pergunta se Cesaro pode dar um tempo para pegar algumas palavras sobre a luta dessa semana. Sem diminuir o ritmo, Cesaro nega rapidamente, mas concorda em falar durante sua corrida. É nítido o quanto ele está animado e focado para a sua luta contra Rick Rude. Com uma voz firme e determinada, Cesaro começa a falar sobre sua preparação e suas estratégias para sair de mais um main event vencedor.


    Finalmente, eu tirei um grande peso das minhas costas. Na semana passada, eu consegui vencer Roman Reigns. Era algo que eu almejava desde o meu retorno à PWF, uma pedra no meu sapato que finalmente foi removida, e não poderia ter sido em um cenário melhor. Mesmo sendo o atual Mr. Money In The Bank, muitos ainda acreditavam que Roman Reigns era melhor do que eu. Mas eu provei o contrário para todos quando derrotei ele semana passada. Roman Reigns sempre foi considerado um símbolo de força e determinação na PWF. No entanto, ele sempre foi uma sombra pairando sobre mim, uma lembrança constante de um obstáculo que precisava ser superado. Desde meu retorno, essa vitória era mais do que um objetivo, era uma obsessão. Cada treino, cada luta, cada momento no ringue foi uma preparação para esse confronto, e finalmente, eu provei que estou no topo.

    Derrotar Roman Reigns não foi apenas uma vitória física, mas uma vitória simbólica. Foi uma declaração para todos que ainda duvidavam do meu potencial. Provar que eu sou melhor do que Roman Reigns não foi apenas sobre ganhar uma luta, mas sobre mostrar que minha posição é no topo da PWF. Desde o momento em que subi ao ringue, até o momento em que meu braço foi levantado em vitória, eu sabia que estava fazendo história. Para aqueles que ainda tinham dúvidas, para aqueles que ainda acreditavam que Roman Reigns era um dos melhores, essa vitória foi a resposta. Eu não sou apenas o Mr. Money In The Bank. Eu sou o futuro World Heavyweight Champion. Agora, com Roman Reigns superado, não tenho mais nada para focar além do meu objetivo final.

    Até que enfim chegamos a um dos momentos mais aguardados na PWF. Nesta semana, teremos o combate que todos esperavam: o atual PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, contra o futuro PWF World Heavyweight Champion, o Swiss Superman, Cesaro. Este não é apenas mais um combate, é o confronto dos dois melhores lutadores da empresa colidindo de frente. Tenho total certeza de que este é apenas o primeiro de muitos combates que vamos protagonizar, pois ditaremos o futuro da PWF.

    Rick Rude, você tem sido uma força dominante na PWF. Eu respeito o que você conquistou, Rude. Não há como negar que você é um dos melhores. Mas mesmo o melhor, eventualmente encontra alguém superior, e esse alguém sou eu. Desde o meu retorno à PWF, tenho mostrado a todos que estou em um nível diferente. Derrotei os principais nomes desta empresa, um após o outro, e a cada vitória, minha convicção só aumenta. Derrotar Roman Reigns foi apenas mais uma prova de que estou preparado para o maior desafio de todos: você, Rick Rude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PWF Universe tem esperado por este momento. Eles querem ver o confronto entre o presente e o futuro da empresa. Eles querem ver se o Swiss Superman tem o que é preciso para destronar o campeão, e eu estou aqui para garantir que eles não fiquem desapontados. Eu não sou apenas mais um desafiante, sou o desafiante. Aquele que vai mudar o curso da história da PWF. Rude, você sabe que este é apenas o começo. O primeiro de muitos combates épicos entre nós. Esta rivalidade vai definir nossas carreiras e moldar o futuro da PWF. Estamos destinados a nos enfrentar várias vezes, a empurrar um ao outro até os nossos limites, a elevar o nível do wrestling profissional a novos patamares, e eu estou pronto para isso. Estou pronto para provar, uma vez por todas, que sou o melhor.

      Nesta semana, quando nos encontrarmos no ringue, não será apenas uma luta pela estipulação da sua luta contra Bram. Será uma batalha pela supremacia. Você vai sentir a força do Swiss Superman de uma maneira que nunca sentiu antes. Cada golpe, cada manobra, cada movimento será uma declaração de que seu reinado está chegando ao fim. Eu sei que você é um competidor feroz, Rude. Eu sei que você vai dar tudo de si para tentar me vencer. Mas estou preparado para tudo o que você pode me jogar. Eu estou pronto para vencer. Estou pronto para mostrar ao mundo que Cesaro é o futuro da PWF. Este é o meu momento Rude.

      Mas se tem algo que eu não posso negar é sua força ou subestimar sua trajetória na PWF. Afinal, a história que você escreveu é uma caminhada dos sonhos para muitos. Muitos olham para você e veem um ícone, um padrão a ser seguido. Inclusive eu, por muito tempo, usei você como inspiração. Sua determinação, suas conquistas, seus reinados como Intercontinental e United States Champion, tudo isso me motivou a ser melhor, a treinar mais duro, a lutar com mais vigor. Mas os tempos mudam, Rude, e hoje, a situação é outra. Hoje, o Swiss Superman não precisa mais de inspirações externas. Hoje, eu sou a minha própria inspiração. A minha força, minha técnica, minha inteligência no ringue, tudo isso me coloca em um nível diferente. A história que você fez, Rude, que tanto inspirou outros, hoje pra mim não é nada além de um marco a ser superado, e eu tenho plena convicção de que, até o final, minha história será muito mais grandiosa do que qualquer coisa que você possa realizar.

      Você conquistou tudo o que um lutador poderia desejar na PWF, talvez a única coisa que te falte seja se tornar Undisputed Tag Team Champion, mas agora, chegou o momento de uma nova fase da PWF. Chegou o momento do Swiss Superman, o que você construiu é admirável, mas eu estou aqui para provar que posso ir além. Eu não acordo cedo todo dia, dou minha vida nos treinamentos, passo horas estudando meus adversário para apenas me tornar campeão, estou aqui para redefinir o que significa ser o PWF World Heavyweight Champion. Estou aqui para elevar este título a novos patamares, patamares que ninguém poderia imaginar que existem, e quando eu te vencer neste domingo, e no dia que eu tomar o título das suas mãos, será o início de uma nova era na PWF, uma era marcada pela excelência, pela superioridade técnica e pela força inabalável do Swiss Superman.

      Você pode ter inspirado muitos, Rude, mas agora é a minha vez de ser a inspiração. A verdade é que eu já sou. Os novos talentos olham para mim e veem um exemplo a ser seguido, veem alguém que não se contenta com o segundo lugar, alguém que luta com todo o coração e a mente, no dia que eu levantar o PWF World Heavyweight Championship, eles saberão que qualquer coisa é possível com determinação, treino e habilidade.

      Excluir
    2. Muito se fala sobre a era que você está construindo, Rick Rude. A grande era de Rick Rude como PWF World Heavyweight Champion, e, de fato, isso precisa ser valorizado. Construir uma era com o título mundial é uma conquista para poucos. Veja, por exemplo, Billy Kingston e Brock Lesnar. Ambos ergueram verdadeiras soberanias durante seus reinados, e falando especificamente de Brock Lesnar, você foi o responsável por colocar um fim em sua era de dominação, não é mesmo? O que quero dizer é que, por mais glorioso que seja um reinado, uma era, sempre chega ao final. Da mesma forma que você colocou um ponto final no reinado de Brock Lesnar, o Swiss Superman será o seu ponto final.

      Eu reconheço que você vem dominando a PWF, afinal, você derrotou o melhor dos melhores, enfrentou os maiores desafios e saiu vitorioso, semana após semana. Isso, sem dúvida, merece respeito. Mas a realidade, Rick, é que cada era tem seu fim, e agora, chegou a minha vez de colocar um ponto final na sua. Você construiu uma era grandiosa, assim como Billy Kingston e Brock Lesnar antes de você. Mas assim como suas eras terminaram, a sua também terminará, e será eu, Cesaro, o Swiss Superman, que trará esse fim. Veja bem, Rude, eu estou aqui não apenas para desafiar, mas para conquistar. Não apenas para competir, mas para triunfar.

      Rude, sua era será lembrada, sem dúvida. Mas assim como qualquer grande história, ela precisa de um fim para dar lugar a um novo começo. E esse novo começo será marcado pela ascensão de Cesaro ao topo. Eu não apenas terminarei sua era, mas darei início a uma era ainda mais grandiosa. Então, prepare-se, Rick. Porque quando entrarmos naquele ringue, não será apenas um combate, será o confronto de duas eras. Será a colisão entre o passado glorioso e o futuro promissor, e quando a poeira baixar, apenas um de nós sairá como o vencedor, e eu prometo a você e ao PWF Universe que esse vencedor será o Swiss Superman.

      Lembro que na época em que você enfrentava Brock Lesnar, Rude, você falava muito em deixar para trás a Golden Era da PWF. Era o momento de outros lutadores se tornarem os pilares da empresa,e você de fato conseguiu. Você derrubou Lesnar e ergueu um novo alicerce para a PWF, uma era marcada pelo seu nome. Mas advinha, Rude? Agora é a sua vez de ser deixado para trás. Você falava em mudar a paisagem da PWF, em abrir caminho para novos talentos, e isso aconteceu. Mas agora, Rude, sua própria era está prestes a ser superada. Lutadores como eu, Shelton Benjamin, Bram e muitos outros, estamos pedindo passagem. Nós já somos a "New Generation". Nós somos o futuro da PWF, e você, Rude, você não faz mais parte dessa geração. Vovô, seu tempo está acabando.

      Você construiu um legado impressionante, ninguém pode negar isso. Você foi um pilar, uma força dominante, um campeão digno. Mas essa história, como todas as boas histórias, está chegando ao fim. Sua narrativa de glória será substituída por uma nova saga, uma saga que eu, Cesaro, o Swiss Superman, estou pronto para escrever.

      Então, Rude, prepare-se. Seu tempo está acabando. A "New Generation" está aqui, e nós não estamos esperando. Nós estamos tomando o que é nosso, e tudo isso começa com a minha ascensão ao topo. Lembre-se, Rude, que assim como você fez com Lesnar, eu farei com você. Eu trarei um fim à sua era e darei início a uma nova era de dominação e excelência. Sua história será lembrada, mas minha história será a que moldará o futuro. O tempo do Swiss Superman é agora, e a nova geração está pronta para assumir o controle.

      Excluir
    3. Vou ser honesto com você Rude. Eu não vou usar minha briefcase de forma tola, afinal, ela é a minha maior conquista. Dentro dessa maleta está o caminho para realizar meu maior sonho dentro da PWF, me tornar o PWF World Heavyweight Champion. Então, obviamente, farei meu cash-in na melhor oportunidade possível, no momento perfeito, quando a vitória for praticamente garantida. Mas isso não significa que eu não possa te derrotar no um contra um, Rude. Neste final de semana, vou acabar com essa sua fama de imbatível.

      Vamos falar a verdade aqui, Rude. Você tem sido um campeão formidável, sem dúvida. Quase quarenta shows sem uma única derrota em combates individuais. Isso é algo que merece respeito, mas também é algo que precisa ser desafiado. Você construiu uma aura de invencibilidade que muitos temem, mas eu não sou "muitos". Eu sou Cesaro, o Swiss Superman. Eu sou aquele que vai derrubar esse mito de invencibilidade. Eu não vou entrar nesse combate com a mentalidade de que a briefcase é minha única chance de te derrotar. Não, Rude, eu vou entrar no ringue com a convicção de que sou melhor que você. Eu sei que você se orgulha de ser chamado de "All Might". É um apelido grandioso, digno de um campeão como você. Mas neste final de semana, você vai descobrir que mesmo os mais poderosos têm seus limites. Eu estou aqui para testar esses limites. Eu vou te levar ao seu extremo, e então, vou te derrubar.

      Você é um obstáculo no meu caminho, Rude. Um obstáculo grande, mas não intransponível. Cada soco, cada golpe, cada movimento será calculado para te derrubar, e quando você tiver no chão, quando a contagem chegar a três, o mundo inteiro verá que a era de Rick Rude está acabando. Que a nova era, a era do Swiss Superman, começou. Eu respeito o que você fez, Rude. Respeito a sua história, suas conquistas. Mas o respeito não vai me impedir de te derrubar. Pelo contrário, ele me motiva ainda mais a te vencer. Porque ao te derrotar, eu não estarei apenas ganhando um combate. Eu estarei solidificando meu lugar no topo. Mostrando a todos que Cesaro já é o presente e será o futuro da PWF.

      Anteriormente eu falei que seria o seu ponto final, que eu colocaria um fim na sua era como PWF World Heavyweight Champion. Mas a verdade é que nem posso afirmar isso com total certeza. Afinal, eu não sei se você sairá do Martinete V ainda como o campeão. Embora eu ainda te considere um lutador melhor que Bram, mas lutas em PPV são sempre uma caixinha de surpresas. No entanto, independente de quem sairá vitorioso, o Swiss Superman estará sempre de olho quando se fala em PWF World Heavyweight Championship.

      Então, Rude, um pequeno recado diretamente para você, esteja sempre atento. Porque cada movimento que você fizer, cada combate que você entrar, eu estarei lá, observando, calculando, esperando pelo momento perfeito, quem sabe esse momento perfeito não possa ser no final do Take Me In#202 quando eu te derrotar. Então, aproveite seu reinado enquanto pode, Rude. Porque a contagem regressiva já começou, e quando eu finalmente reivindicar o PWF World Heavyweight Championship, o mundo saberá que Cesaro não é apenas uma força a ser reconhecida, eu sou o futuro. A era do Swiss Superman está prestes a começar, e não há nada que possa impedir isso.

      The Swiss Superman
      Mr. Money In The Bank
      Cesaro

      Excluir
  15. Chanpion vs haisha

    Invicto. Repetirei mais uma vez. Invicto. Isso só prova o que venho dizendo desde que voltei para disputar este torneio, ninguém, independente de onde você venha, é capaz de derrotar Toast. Este torneio poderia acabar agora que não haveria nenhuma diferença com o que ocorrerá no final, que será nada menos do que eu sendo o vencedor uma vez mais, mas, como todos sabem, este torneio exige que para ser eliminado de fato, todo lutador deve perder pelo menos duas vezes, o que faz com que Naito, Theodore e meu oponente no Chile, Zay Snyder ainda estejam vivos, mas estarem vivos não significa terem alguma chance de vitória, não significa nada.

    Sabem, há um fato muito curioso neste torneio quando se trata desta questão de vitórias e derrotas. Muitos podem achar que a razão desta regra de ter de perder duas vezes seria para deixar o torneio mais competitivo, afinal, o que está morto não pode morrer não é? Mas eu discordo, para mim esta regra não traz competitividade, não traz nenhuma segunda chance para ester lutadores, para mim esta regra é apenas um lembrete, um lembrete que vocês foram fracos, um lembrete do que vocês realmente são. Lutadores que não sabem reconhecer que não são bons o suficiente, que almejam mais do que realmente podem conquistar, acredito até que seja uma forma de humilhação mostrar que fracassaram não só uma, como duas vezes, é claro que isso não serve para todos como para mim, afinal, continuo invicto e assim permanecerei até o final deste torneio, sem ter uma derrota sequer... Mas não é sobre mim que quero falar, pois não sou a única exceção a esta regra, existe um outro lutador que também faz com esta regra não sirva para ele e curiosamente ele é meu oponente neste Take Me In: Zay Snyder.

    Zay Snyder, assim como todos os outros deste torneio que perderam ou perderão para mim, terá em seu curriculo a lembrança de ter dito duas derrotas durante a segunda edição do Tenkaichi Budokai, mas ele, dentre todos, será o único que terá em seu curriculo dois fracassos em duas edições diferentes deste torneio, o que significa que se devessemos eleger um campeão em fracassos, com certeza o nome de Zay Snyder estaria no topo da lista. Não contente com o fracasso na primeira edição, Zay Snyder terá sua segunda derrota no Chile e perderá mais cedo do que em sua primeira participação. Talvez você possa ter algum problema que nós não compreendemos, talvez uma obsessão por este universo que você não é capaz de corresponder com vitórias, mas ainda assim em sua cabeça você acredita que possa dar a volta por cima, ainda assim em sua cabeça você mente todos os dias para si mesmo acreditando que possa ser algo além de um perdedor. Zay Snyder é como aqueles apostadores que sempre que ganham uma moedinha a mais, vão ao cassino ou a casas de apostas e apostam aquela miseria que lhes restou acreditando numa mudança de vida, ficam dependentes de um giro de um dado, uma carta virada ou um chute transformado em gol, e quando a realidade vem eles percebem que perderam o pouco que lhes restava, e mais uma vez voltam para casa como derrotados. Este é você no mundo do wrestling Zay, um apostador fracassado, perdendo suas moedas pouco a pouco e voltando sem nada para casa.

    Os mortos não podem morrer, e você levou isso ao pé da letra quando perdeu aquele torneio para Apokalipse. Você e todos aqueles incompetentes que fizeram questão de ressuscitar aquele morto do Apokalipse, um homem que não ganhava nada, que a única coisa que lhes restava era usar uma pá e sacramentar o seu enterro, mas vocês não o fizeram e ele ganhou a primeira edição... Desta vez você é este morto Zay, você é o homem que deve ser enterrado, mas acontece que eu não pretendo cometer os mesmos erros que vocês cometeram e é por isso que não trouxe uma pá mas sim fogo, eu não o irei enterrar para que você corra o risco de ressuscitar, eu irei queima-lo Zay, irei queimar você, suas chances e toda a sua história, e este será mais uma passo para minha vitória como invicto da edição.



    The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
  16. "The Brain" surge para a pre-match press conference em Santiago, no Chile com um semblante de confiança em seu olhar.

    Emiliano Nuñez:
    'Señor' Heenan, primeiramente seja bem-vindo ao Chile, ficamos extremamente felizes em receber a maior empresa de Pro-Wrestling na atualidade aqui. Existe uma pergunta que eu acredito ser óbvia e, justamente por isto, irei fazê-la: qual o motivo de você ter escolhido Rick Roods para um combate que pode decidir o futuro de vocês dentro da companhia?

    Heenan sorri para o jornalista, e então responde.

    Bobby Heenan:
    Estou aqui para falarmos de Rick Rude vs. Cesaro. Tudo que tenho para dizer sobre o combate de Rick Roods é que o Todo Poderoso não poderia ter escolhido alguém para este combate. Temos total confiança em Roods e temos total certeza de que ele fará uma exibição incrível neste final de semana!

    Juan Muñoz: E em relação ao combate do seu cliente, Bobby, quais são suas considerações sobre a escolha de Bram?

    Bobby Heenan:
    Essa é uma ótima pergunta. De um modo geral, e acredito que isso possa soar até mesmo um pouco estranho, me deixa com um sabor agridoce na boca o fato de Bram ter escolhido alguém como Cesaro para combate desta noite.

    Bobby Heenan: Veja bem, quando eu e o Todo Poderoso decidimos retornar para companhia, nosso principal objetivo era mudar a cultura existente dentro da Piledriver Zone. Desde a criação da companhia, estabeleceu-se uma toxidade entre os próprios lutadores, nomes como Brock Lesnar e a própria Devils Inc., fazendo o que fosse preciso para chegar ao topo da Piledriver Wrestling Federation. Ao longo desses anos, nós vimos ataques covardes nos vestiários assim como no próprio ringue, situações que fizeram com quem muitas boas pessoas fossem prejudicadas. Acredito que o ápice de tudo isto que estou dizendo tenha sido o RumbleDriver II, quando Evan Bourne desprestigiou este título - Heenan aponta para o título mundial - ganhando-o da maneira que foi. Nós decidimos retornar para companhia para fazermos diferença e mudarmos o que acreditávamos estar errado e fortemente enraizado aqui dentro. Felizmente tivemos êxito ao superarmos Mike Kanellis e Matt Taven e posteriormente chegarmos ao título mundial. Toda essa jornada que já dura mais de um ano foi o estopim para o surgimento de tantos grandes lutadores, alguns que inclusive já haviam estado aqui dentro antes mas que nunca haviam conseguido atingir seu ápice e, além disto, para a internacionalização da companhia. E são justamente esses dois pontos que, dentro deste misto de sensações que a escolha de Bram resulta sobre mim, eu vejo como extremamente positivos: Cesaro, assim como Zach Gowen e Shelton Benjamin, é um dos nomes de uma nova geração que veio para ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Para mim é indiscutível o fato do Cesaro ser, dentro do ringue, um dos nomes mais capacitados da empresa atualmente. Ele tem a força necessária, tem a inteligência necessária e também têm as habilidades necessárias para estar no exato posto no qual se encontra. Ao meu ver, ele vem demonstrando isto mês após mês desde 2023, tendo combates inesquecíveis contra Shelton, além de ter atingido um pico de performance e rendimento dentro do ringue que eu diria que pouquíssimos na história conseguiram. E foi por conta de toda essa construção que ambos mereceram, por exemplo, estarem no evento principal do RumbleDriver de 2024, fazendo algo histórico aqui dentro. E quando eu vi aquilo, Cesaro, eu fiquei orgulhoso de vocês dois. Pude perceber, naquele momento, que tudo pelo que tanto eu quanto o Todo Poderoso lutamos ao longo de 2023 resultou em frutos, pois agora novas estrelas estavam finalmente chegando no topo da companhia, em seu apogeu. Ao mesmo tempo que aquilo acontecia, Zach tinha sua primeira luta pelo título mundial em um Pay Per View e tudo aquilo iria culminar nele estando no evento principal de uma PileMania.

      Bobby Heenan: Algum de vocês - Heenan aponta para os jornalistas - acredita que todo esse processo que aconteceu nos últimos meses aconteceria caso Mike Kanellis ou Brock Lesnar tivessem saído do 4th Anniversary com o título mundial em suas mãos?! Não, nada disso iria acontecer. Sabem o que realmente aconteceria? Brock Lesnar iria caçá-los, um a um, para destroçá-los com ataques dentro da Soundstage 21, exatamente da mesma forma que fez ao longo de toda sua carreira contra nomes como Evan Bourne e o próprio Rick Rude.Mike? Usaria dos seus métodos ardilosos para destabilizá-los, como ele fez com Zach quando roubou sua prótese, ou então, Cesaro, como ele fez com você tentando colocar as mãos em sua maleta. Todos vocês merecem estar exatamente onde estão e eu fico maravilhado com tudo isto, mas é inegável que este processo só aconteceu porque a companhia teve o homem certo carregando o título mundial.

      Bobby Heenan: Obviamente Cesaro esta em uma posição extremamente confortável para se tornar o próximo campeão mundial, afinal, ele tem em suas mãos a melhor oportunidade possível para fazer o seu sonho se tornar realidade. Qualquer lutador gostaria de estar na posição dele, e isto é um fato. E nesta semana especialmente, acredito que ninguém gostaria de estar no lugar do Todo Poderoso. Inclusive, sendo sincero com vocês, isto é algo que me traz um certo incômodo, pois há um ano enfrentamos Austin Gamer em um cenário similar ao desta semana, e acabamos sofrendo o Cash In em uma noite que foi, sem sombra de dúvidas, a mais traumática de todo 2023.

      Bobby Heenan: Felizmente quando olho para trás, não vejo apenas coisas traumáticas. Dentro do mundo do Wrestling, eu tive a oportunidade de estar no evento principal de duas PileMania, de estar ao lado de dois campeões do mundo. Fico contente ao perceber onde cheguei e com quem cheguei. Acredito que isto seja normal, não? Em qualquer esporte, todas as pessoas possuem a ambição de quebrar recordes, colocar seu nome na história por conta das conquistas. Mas, sendo honesto com todos aqui dentro da sala, não é isto que traz paz interior de sentir que dei meu melhor, mas sim outra coisa.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Boa parte das pessoas afirmam que Billy Kingston é o maior lutador da história da PWF, e de fato, ele tem grandiosas conquistas: três vezes campeão mundial, esteve no evento principal de uma PileMania, assim como conquistou um Golden Lion Tournament. Ele tem um currículo invejável que, com toda certeza, muitos gostariam de ter. Só que se olharmos para outros lutadores, como Adam Page, que esteve no evento principal da PileMania em duas oportunidades, que conquistou a mesma quantidade de títulos mundiais que Billy, veremos que suas conquistas são parecidas. Se analisarmos Brock Lesnar, veremos que ele possui a mesma quantidade de aparições em eventos principais da PileMania que Billy, e supera-o em conquistas de título mundial e também de Golden Lion Tournament. Então eu pergunto para vocês... por que Billy acaba sendo considerando o maior lutador da companhia?

      Os jornalistas de olham até que Emiliano Nuñez fala.

      Emiliano Nuñez:
      Não posso falar pelos outros aqui na sala mas, pelo menos para mim, sempre que o via dentro do ringue, sentia uma energia diferente. Uma sensação, uma emoção. Era algo diferente de todos os outros.

      "The Brain" sorri e então responde Emiliano.

      Bobby Heenan:
      E este é o ponto principal! As pessoas olham para Billy dessa forma porque no final das contas não foram apenas conquistas, não foram apenas vitórias ou aparições na PileMania. Esses números significavam algo. As pessoas se sentiam dessa forma porque Billy liderou uma revolução dentro do Pro-Wrestling. Ele fez com que pessoas como Zach Gowen acreditassem que tudo era possível. Que crianças franzinas poderiam sim estar no topo de um ramo tão físico quanto ao que a PWF esta inserida. É sobre o sentimento de ser um bom exemplo para as pessoas, demonstrar para todas elas que as coisas, quando feitas da maneira correta, podem sim trazer resultados. Tudo o que eu e o Todo Poderoso conquistamos me alegra sim, mas o que me orgulha é saber que fomos um fator importante de liderança numa nova revolução assim como Billy Kingston foi em 2021. E é neste ponto, Cesaro, que um sabor amargo surge em minha boca e me faz lembrar que o seu nome, quando surge em minha mente, não me traz apenas boas sensações, porque quando eu olho para toda sua história, Cesaro, começo a perceber a imensa fragilidade em termos de liderança que você tem, e que vem demonstrando semana após semana.

      Bobby Heenan: A capacidade de influenciar as pessoas positivamente, conduzi-las para fazer o que é o correto. Você não tem isto, Cesaro. Porque se você realmente tivesse isto dentro de você, tenho certeza absoluta que teria conseguido fazer Chris Daniels entender o que realmente representaria sua atitude ao atacar Mike antes da Ladder Match no Japão. Mas não, você não conseguiu controlá-lo, assim como não esteve lá pela SCC, tentando ajudá-la a ter êxito contra os War Dogs, o que resultou com Gabe derrotando Apokalipse pelo PWF UK Championship. E você não esteve lá, Cesaro, porque você não foi capaz de se importar com eles. Porque você preferiu, no momento que percebeu que não conseguia controlá-los, virar suas costas para ambos, deixando-os sozinhos, ao invés de tentar reverter aquela situação. Você viu a SCC ruir diante sua liderança e decidiu abdicar-se de tudo ao invés de estar na linha de frente tentando melhorar as coisas. Isto é o fato que me assusta!

      Excluir
    3. Bobby Heenan: E como se isto não bastasse, Cesaro, você foi até o Soundstage 21 durante o Take Me In #198 e afirmou para Shelton que os integrantes da SCC lhe puxavam para baixo e por isto desistiu deles. Diga-me, Cesaro, foi exatamente este sentimento que você sentiu por Chris e Apokalipse quando eles ajudaram você a chegar até a maleta que você atualmente carrega com tanto orgulho e que poderá lhe permitir tornar-se campeão mundial?! Não, você não sentiu isto.

      Bobby Heenan: Semana após semana, você vem se tornando cada vez mais uma caricatura do que um dia já foi, Cesaro. Diga-me, você vencerá o título mundial, poderá finalmente dizer que realizou o seu sonho, e então quando as coisas não saírem da maneira que você planeja, irá virar as costas para a companhia? Deixará que homens como Mike Kanellis e Roman Reigns assumam o controle e joguem fora todo o progresso que eu e o Todo Poderoso trouxemos para cá?! Você decidiu mostrar ao mundo que está disposto a qualquer coisa pelo título mundial, inclusive atacar Rick Roods de uma forma covarde como fez no Take Me In #200. Existe diferença do que Rick Roods fez ao tentar ajudar o seu ídolo para que ele não sofresse Cash In do que a Chris Daniels e Apokalipse fizeram no momento que ganharam tempo na Money in the Bank Ladder Match para que você conseguisse chegar ao topo?! Não. A única diferença, Cesaro, é que nós colocamos Roods de baixo dos nossos braços e faremos de tudo para que ele se torne uma influência positiva dentro da companhia, ao contrário de você que chutou os membros da SCC no exato momento que não precisou mais deles.

      Bobby Heenan: Mas talvez eu esteja sendo muito rígido com você, Cesaro, e deva assumir que você apenas acabou sendo irracional ao atacar Rick Roods pois ele acabou interferindo em seu sonho. Talvez você merecesse uma segunda chance, algo que você não deu a Roman Reigns na última semana quando, mesmo após derrotá-lo, decidiu retornar ao ringue para atacá-lo de maneira completamente covarde assim como fez com Roods. Eu diria que você é um exemplo, Cesaro, de como inclusive homens bons e capacitados podem ser corrompidos por este título - aponta para o título mundial.

      Excluir
    4. Bobby Heenan: Você não foi escolhido para este combate porque é um ótimo lutador, porque assim como você, existem outros tantos aqui dentro que são tão capazes quanto você. Você foi escolhido para este combate, Cesaro, por um simples motivo: Bram deseja que você continue este pequeno "reino de terror" que você vem realizando nas últimas semanas, e que faça exatamente o mesmo que fez com Roods e Roman com o Todo Poderoso. Que faça o serviço sujo, que o machuque e o deixe o mais debilitado possível para o combate no México. E será exatamente isto que você tentará fazer, Cesaro, porque está embriagado pelo vício e necessidade de colocar as suas mãos no título mundial. Você está tão obcecado pelo título mundial que se qualquer pessoa surgir num telão com título falso, você irá congelar assim como aconteceu quando Brody King derrotou você no Take Me In #197.

      Bobby Heenan: Você se tornou, com passar do tempo, uma ameaça. Não para mim ou para o Todo Poderoso, pois isto temos aos montes: Shelton, Roman, Zach, Mike... você se tornou uma ameaça para a PWF New Generation. E quando alguém se torna uma ameça para as pessoas aqui dentro, não respeitando os limites da civilidade e acreditando que conseguirá ganhar as coisas à força, é neste momento que este alguém precisa se encontrar com o Todo Poderoso, porque se faz necessário que este alguém sofra as devidas consequências pelos seus atos, Cesaro, dá mesma forma que Roman sofreu nas últimas semanas, assim como Mike sofreu meses atrás e assim como Brock sofreu em 2023!

      Bobby Heenan: Nesta edição do Take Me In, nós estaremos lutando não apenas pelo poder da escolha de estipulação no México, mas como também por Rick Roods... inclusive, por Roman Reigns. Lutaremos para defender cada pessoa dentro da companhia. Lutaremos para defender a Piledriver Wrestling Federation. E eu garanto para você... we'll beat Bram's choice, we'll beat Swiss Superman in the first event in Chile... and we'll beat the clock!

      Neste instante, a transmissão da Press Conference chega ao fim.

      Bobby Heenan

      Excluir
  17. Tic Tac. Tic Tac. Tic…

    PART I


    O seu tempo está acabando. Direto e sem rodeios. O seu tempo está acabando Cara Noir. Talvez desde já você deva preparar uma lista de presentes e também uma lista de agradecimentos, e sim, você precisará abrir essa maldita boca para dizer o nome e agradecer os vários felizardos que evitaram que você perdesse o título nas duas últimas semanas. Primeiro, se não fosse por Pillman tentar realizar seu cash-in em Shelton antes que eu pudesse realizar o meu, você já estaria sem título. Se na mesma noite aquele maldito árbitro tivesse feito seu trabalho direito e deixado com que nós dois fizéssemos nossos cash-ins nos dois derrotados que seguram estes cinturões, você também já estaria sem título, e semana passada? O que aquele merda do Seth Rollins tem haver para ir me interromper? O que ele ganharia com aquilo? Talvez você tenha molhado a mão de algumas pessoas para evitar perder o título pois sabe que apenas assim, com a devida proteção, você pode ficar mais uns dias como campeão, pois no ringue você não é capaz de me parar.

    Realmente, todos os dias eu me pergunto, você ainda tem alguma esperança de permanecer como campeão? Eu já lhe derrotei duas vezes, e de brinde, derrotei praticamente metade dos campeões na PWF... É claro que irão diminuir estas vitórias pois lutamos em duas tag team matches, mas gostaria de lembrar algo Noir, semana passada em determinado momento da luta eu não apenas iria lhe derrotar, eu iria lhe APAGAR, eu tirei praticamente todos os seus sentidos e por questão de segundos o seu parceiro de tag team lhe salvou, mas não satisfeito Shelton tentou lhe salvar também e fora mais um que caiu perante Mirovich, e então aconteceu... Você tirou forças do além, usou toda a energia que lhe restava e na tentativa desesperada da vitória... Você perdeu. Você, mesmo me pegando desprevenido, não foi capaz de me derrubar e eu fiz a coisa virar ao meu favor novamente. 1...2...3. Aquele pinfall custou a você mais uma derrota e uma derrota a sua equipe, mas não foi só isso que aquele pinfall significou, ele também representa uma prévia do que está por vir, não somente esta noite quando eu lhe derrotar, como também quando eu finalmente realizar meu cash in.

    Semana passada Shelton alegou que tanto você quanto ele entendem muito bem sobre superar qualquer obstáculo que coloquem no caminho de vocês, e como estão indo com isso? Não muito bem pelo que vejo, após esta noite você somará três derrotas para Mirovich, e talvez até mesmo quatro derrotas para Mirovich se ninguém aparecer para atrapalhar. Como vai a determinação que Shelton falou? Já está perdendo toda a vontade? E a coragem? Me surpreenderia se você me falasse que quando me vê na sua frente você não se treme e se caga todo de medo sabendo de tudo que pode lhe acontecer, ou melhor, não só pode como vai lhe acontecer. Fato é que tudo o que lhes torna campeões é o título que carregam, pois vocês, mas principalmente você Noir, não tem a postura de um campeão, não tem a garra de um campeão, não tem nem mesmo a habilidade que um campeão tem, o que me faz me perguntar, fora um golpe de sorte que você tenha se tornado campeão ou fora apenas porque wrestlers medíocres estão facilmente alcançando o posto de disputar títulos na PWF? Talvez seja uma mistura de ambas as coisas, um golpe de sorte contra um antigo campeão medíocre. Esta é a nossa diferença Cara Noir, eu não preciso de sorte, eu tenho força, eu tenho habilidade, eu sou tudo o que um campeão deve ser e você não é.


    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tic Tac. Tic Tac. Tic…

      FINAL PART

      Olha Noir, eu admiro suas performances, mas sinceramente, elas não são nem um pouco eficazes concorda? Que nem seu amigo falou semana passada, isso aqui não se trata de teatro e é exatamente isso que você sabe fazer: Teatro. Você não pode se preparar para o imprevisível e isso é tudo que eu sou, imprevisível. Não importa se você veleja pelos mares, voa pelos céus ou corre pelas terras, não importa se você escala o everest ou se caminho pelas pedras quentes de um vulcão em atividade, você pode enfrentar os desafios que for e tentar ser o melhor, você sempre estará abaixo de Mirovich e nunca estará pronto para ele. Eu não sou uma ilusão da sua cabeça, não sou um oponente imaginário, eu sou real, de carne e osso e não importa o quanto você ache que está pronto, você nunca estará de fato. O seu erro é achar que essa sua má fase é apenas um desafio ou que tal uma “tempestade”, mas eu lhe garanto Noir, eu não sou a tempestade mas sim o tormento que vem após ela, contra mim não há calmaria, não a sossego, não a fuga, apenas a sua derrota e nada mais.

      Me pergunto se você sabe ou até mesmo já assistiu como funciona uma cadeia alimentar na selva, mas gostaria que soubesse principalmente sobre uma relação entre presa e predador, a relação entre uma zebra e um leão. Não conhece? Com essa sua postura de não falar nada fica difícil de saber, por isso farei questão de explicar. A zebra é considerada uma das principais presas de um leão, se não a principal presa do mesmo. Praticamente todos os dias uma zebra e um leão se encontram e se torna um mistério se a zebra conseguirá fugir ou se o leão a matará, e a única duvida permanece entre essas duas opções. Talvez a zebra consiga fugir hoje, amanhã, mas em algum momento, quando ela menos esperar o leão a alcançará e a partir daí não haverá mais como fugir e muito menos como a zebra matar o leão, então a morte, infelizmente para a zebra, é certa. Percebe que esta relação é a mesma que eu e você temos atualmente? Ora Noir, você conseguiu escapar em alguns encontros, mas você sabe que seu tempo está acabando, eu sou o predador e você é a presa, e infelizmente para você, eu estou sempre a espreita e assim como a zebra não pode matar o leão, você não pode me derrotar Noir, isso é apenas a lei natural das coisas, então corra Noir, corra enquanto pode, pois seu tempo está acabando e a morte? A morte é certa.


      The Most Wanted, Mirovich

      Excluir
  18. Bobby Heenan aparece sentado em sua poltrona enquanto bebe whisky. Ele encara uma lareira até que pega um telefone, e começa uma ligação.

    Bobby Heenan:
    Eu realmente achei que você estaria acordado. Como você está se sentindo?

    Neste momento, a imagem mostra Rick Roods. O novato encontra-se sentado em seu sofá enquanto olha para o chão.

    Rick Roods:
    Desde que o combate foi anunciado, não consegui dormir. Não sei, Bobby. Eu estou muito empolgado por essa luta, mas ao mesmo tempo estou muito preocupado. Eu não estou enfrentando qualquer adversário, estou enfrentando o Best. Como um novato, eu não apenas sinto o peso desse grande desafio, mas também uma grande responsabilidade como fã de Rick Rude em vencer essa luta ou, pelo menos, esperar que o tempo se acabe para conquistar a vantagem para ele. No entanto, sinto preocupação por imaginar que, caso eu falhe, isso pode causar uma desvantagem para Rick Rude.

    Bobby Heenan: Imaginei que você estaria pensando sobre isto. Garoto, me escuta: o principal fator para que as coisas funcionem dentro do ringue é a confiança. Você pode não ser o melhor, mas precisa ter confiança em si mesmo. Ninguém acreditava que Zach Gowen conseguiria chegar onde chegou aqui dentro, mas tanto eu quanto Rude acreditávamos mas, acima de tudo, Zach acreditava nele mesmo. Ninguém nasce perfeito. Um pássaro não nasce sabendo voar. Quando entramos na companhia, não chegamos ao topo de imediato. Vamos lá, por que você acha que nós conseguimos superar Billy, Adam e Brock em nossa carreira? Nós conseguimos porque tínhamos confiança que éramos capazes, mesmo não sendo os mais habilidosos, fortes ou resistentes. Você chegou até aqui, na maior companhia de todas, porque você tem sim o que é necessário e precisa confiar nisto!

    Bobby Heenan:Nunca houve uma Miller Factory e professores de alto nível para ensinar Rick Rude. Nunca teve houve um mentor, apenas um conselheiro em toda sua carreira. Tivemos erros e acertos, mas o caminho ao ouro é a unificação de falhas e vitórias, porque isso já nos traça tudo aquilo que precisamos para não apenas avançar ao topo, mas também para nos mantermos lá. E você, garoto, tem um suporte invejável. Não tem apenas o melhor mentor do mundo, mas também o melhor conselheiro do mundo e está treinando na maior academia do mundo, que é a Miller Factory. Veja seu trajeto até aqui, tens 3 vitórias e 2 derrotas. Não parece um cartel tão impressionante, mas se analisarmos suas últimas lutas, em que saiu vitorioso, você irá perceber que aos poucos crescendo e se desenvolvendo, preparado para voar cada vez mais alto.

    Bobby Heenan: Sim, é claro, poderíamos ter escolhido outros tantos nomes mais experientes, tínhamos todo o plantel de lutadores ao nosso dispor para escolhermos quem enfrentaria Bram, ou seja, poderíamos ter escolhido, por exemplo, Shelton ou Austin Gamer, que tem um retrospecto positivo contra Bram. Só que Pro-Wrestling não se trata apenas disso, sabe? E justamente por isto Rick Rude escolheu você sem pestanejar. E essa certeza existe porque ele confia em você e confia no seu potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick Roods: Você tem toda razão, Bobby Heenan. Eu fui escolhido a dedo pelo melhor, porque ele viu que é questão de tempo para eu também me tornar o melhor. Posso até ter tropeçado, mas muitos lutadores que começaram com vitórias não souberam aproveitar o fluxo do ar e voar cada vez mais alto. As derrotas são como pesos que dificultam o caminho rumo ao sucesso, e são poucos os que conseguem se sobressair sobre esse grande obstáculo. Veja Hammerstone, que teve uma vitória impressionante no seu debut e depois não conseguiu mais manter seu ritmo.

      Agora, eu posso ter dado uma péssima impressão inicialmente, mas não vivo de impressão e sim de evolução, e isso é o que irá decidir cada vez mais meu trajeto para me consolidar como um dos maiores nomes dessa empresa.

      Bobby Heenan: Eu tenho certeza de que um dia você chegará a esse patamar, pois até mesmo os dirigentes dessa empresa estão otimistas com o que estão vendo. Você não está no Co-Main Event porque Rick Rude pediu; você está exatamente nessa colocação no card justamente por tudo o que vem demonstrando. Muitos lutadores da Miller Factory que entram aqui às vezes não dão conta das altas pressões e do nível exigido para se manterem, porque a PWF é uma Big League, e muitos alunos acabam desistindo ou sendo dispensados pela PWF. Mas você demonstrou que entrou para ficar. Bram pode ser um grande nome, pode ter feito história na Tag Team Division, mas ele é um homem que não demonstrou o mesmo nível na Singles Division. Ele demonstrou talento, mas até onde ele já foi caminhando por conta própria?

      Bobby Heenan: Lembra do Austin Gamer que mencionei? Quando ele entrou nessa indústria, tinha uma impressão até mais negativa que a sua, porque um simples jogador de console entrou sem nenhum preparo e ainda sim foi capaz de derrotar Bram. Segundo ele mesmo, tudo foi um treino baseado em um jogo chamado PWF 2K. E por mais que os simuladores tentem replicar a realidade, nunca serão cem por cento a realidade; ainda não há tecnologia que reproduza uma IA igual a de um ser humano, nem jogos que reproduzam as leis da física autênticas que vivemos – não passam de coisas superficiais. Ele demonstrou apenas ter um talento sobre-humano. Mas o que isso tem a ver com você, Rick Roods? Que você também demonstrou ter esse super talento, com a diferença de que você possui não apenas a realidade para se aprimorar, mas também os melhores profissionais do mundo para fazer você liberar o melhor de si. Bram pode ter tido o melhor parceiro de Tag Team e conseguido superar feitos, entrando como uma das melhores Tag Teams da PWF. Mas você tem a melhor equipe. Se você se sentir abalado psicologicamente por qualquer coisa, tem o melhor conselheiro à sua disposição. Se quiser aprender mais sobre os fundamentos do Pro Wrestling, tem a maior academia do mundo, que é a Miller Factory. E se quiser colocar em prática tudo o que aprendeu e testar seus limites ao máximo, tem o melhor mentor do mundo, que é Rick Rude.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Então, não importa qual é a história do seu adversário, o que ele já ganhou, o que ele já revolucionou. Porque nenhuma revolução é tão gratificante como fazer a vida de alguém mudar, e a sua vida, desde que chegou a essa empresa, mudou – não só a vida, mas também sua carreira. Eu não sou um caçador de talentos, e sim um construtor de talentos, Rick Roods. Eu já construí três ao longo da minha vida de Manager nessa indústria: Rick Rude, Zach Gowen, Roman Reigns, e agora o próximo será você. Coloque em prática tudo o que você aprendeu.

      Bobby Heenan então dá um tapinha no ombro de Rick Roods e deixa o local. Rick Roods ergue a cabeça e muda sua expressão facial de preocupação e insegurança para um olhar de confiança e determinação, abrindo um grande sorriso no rosto.

      Rick Roods
      Rick Rude Number 1° Fan



      Excluir
  19. Uma nova gravação acaba de ser enviada para o site da PWF. Nela, vemos uma linda paisagem de um belíssimo lago de águas cristalinas, com uma imponente montanha servindo como imagem de fundo. A imagem começa então a escalar a montanha, mas de uma maneira aérea, como se estivesse sendo filmada por um drone. A imagem é acelerada para que possamos chegar logo ao pico da montanha, aonde a neve tomava conta do local. Ao chegar, vemos um homem de costas, vestindo um longo manto negro, que cobria desde seu pescoço até seus pés. A imagem começa a se aproximar lentamente, mas antes que ela se aproxime o suficiente, o homem se vira, mostrando rapidamente seu rosto, aonde a sua fisionomia é rapidamente mostrada, com seus longos cabelos negros e sua imponente barba. Bem, a esse momento, todos já sabemos de quem se trata, porém, abruptamente, a imagem é cortada, e o vídeo toma longos segundos do mais completo silêncio, até que finalmente é quebrado pela voz do homem que anteriormente havia aparecido, proferindo suas primeiras palavras...

    amicus inimicus meus est inimicus...

    Eu reapareço na imagem, dessa vez com uma câmera me acompanhando em terra. Ela estava a aproximadamente uns 2 metros de mim, mas o que era suficiente para que toda a minha fisionomia ficasse aparente. Eu estava de frente para a câmera, aonde eu início meu discurso com as palavras ditas anteriormente. Eu faço alguns segundos de pausa até que finalmente dar sequência ao discurso...

    O amigo do meu inimigo também é meu inimigo... Essa é uma frase que necessita ser apropriadamente ampliada e proferida pelos quatro cantos do mundo. Muitos conhecem essa frase quando é dito o oposto, porém a importância da frase a qual eu proferi se dá com um peso maior. Mas o porquê eu digo isso? Bem, podemos muito bem nos recordas dos acontecimentos da semana passada, aonde Jimmy Uso estava a meros segundos de conhecer o lado mais brilhante da escuridão, até que, num ato covarde, eu fui atacado pelas costas pelos novos amigos de Jimmy. Nova Bloodline, não é mesmo? Pois bem, pouco me importa o que vocês são ou os objetivos que vocês tem nessa empresa. Eu só irei dar um aviso para vocês: É bom que o objetivo de vocês sejam realmente destruir Roman, pois caso vocês cometam o erro de tentar atrapalhar minha jornada novamente, vocês irão conhecer o verdadeiro significado da frase que eu disse anteriormente... Não queiram testar a sorte de vocês com um erro tão evitável quanto esse, pois caso vocês o cometam, saibam que a revolução não terá a menor misericórdia de vocês, e essa nova Bloodline irá terminar antes mesmo de sequer ter um início propriamente dito! Então não entrem no meu caminho, não interfiram em meus combates, e o principal, não ousem desafiar a revolução, pois caso contrário, vocês irão se juntar a mais um desses casos ao qual um homem está no lugar errado, no momento errado e na situação errada... Não é mesmo Rick Roods?

    Eu então, após dizer essas últimas palavras, começo a remover lentamente meu manto negro, que cobria todo o meu corpo. Ao retira-lo, o atiro no chão, revelando que por baixo das roupas eu vestia apenas o meu traje de combate. Eu então lentamente me viro de costas para a filmagem e começo a caminhar até uma pedra que ali estava. Ao alcança-la, eu me sento na mesma e observo o horizonte, aonde mostrava que o sol estava surgindo dentre meio as montanhas. Com isso, eu finalmente dou sequência para meu discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, Rick Roods... Você é mais um caso daqueles homens azarados, que estão frequentemente envolvidos em situações difíceis, simplesmente para que aquele ao qual você chama de “ídolo” possa fugir momentaneamente do futuro que já lhe é reservado. Entenda meu caro, eu, particularmente, não tenho nada contra a sua pessoa, mas não me leve a mal, o fato de você ser aquele a quem eu deva derrotar o mais rápido possível para que eu possa escolher a estipulação do meu combate contra o seu mestre, faz com que instantaneamente você se torne um inimigo para a revolução. Se lembra do que eu disse? O amigo do meu inimigo também é meu inimigo... Pois bem, isso se aplica perfeitamente para você hoje! A revolução tem um caminho claramente traçado, e todos aqueles que estiverem em nosso caminho, automaticamente se tornarão alvos a serem eliminados. Mas antes disso, permita-me que, como um verdadeiro amigo, eu possa abrir os seus olhos...

      Eu me levanto e caminho em direção ao meu manto, que estava no chão. Eu então o pego em mãos e o abro, retirando dois objetos de dentro dos bolsos do mesmo. Eu então me dirijo novamente em direção a pedra, posiciono o manto sobre a pedra, e em seguida, subo na mesma, ficando em pé, dessa vez de frente para a câmera. Eu então abro as mãos e mostro para a câmera duas miniaturas de Rick Rude. Após isso, olho para a câmera, fixando meu olhar na mesma, e continuando meu discurso.

      Roods, você não percebe que é apenas um peão no tabuleiro de Rick Rude? Você o tem como ídolo, porém na visão de Rude, você não passa de um mero fã qual ele pode tirar proveito. Ele lhe treinou, e por isso, ele tem a sua eterna gratidão, não é mesmo? Então, com isso, Rude se aproveita dessa sua gratidão e lhe usa da maneira que o mesmo bem entender, lhe colocando em guerras as quais não lhe pertencem, em vez de permitir com que você possa criar suas próprias asas e voar, alçando sua própria jornada e buscando alcançar seus próprios objetivos. E sabe o que irá acontecer com você após Rude não enxergar serventia em vossa pessoa? Pois bem... Veja e observe...

      Eu pego uma das miniaturas e a atiro para trás, aonde a mesma cai pelo gigantesco precipício da montanha e simplesmente desaparece. Eu permaneço com a outra em mãos, e então a coloco ao meu lado na pedra. Com isso, volto meu olhar para a câmera e continuo meu discurso.

      Percebe Roods? Você é completamente descartável na visão de Rude! Ele vai lhe usar até o momento em que não enxergar mais serventia nessa sua servidão, e aí irá simplesmente lhe descartar como um mero pedaço de plástico. Mas como a revolução sempre enxerga a frente, eu já estou prevenido para isso. Rude claramente se utiliza da sua cópia para poder estudar seus adversários, e ver as falhas as quais o mesmo deve evitar para que continue com o seu reinado. Poucos conseguiram enxergar essa tática, mas novamente, a revolução enxerga além de tudo, e saiba que isso não servirá contra nós, pois nós não temos apenas uma tática para derrubar Rude, temos diversas cartas na manga. Nessa noite, queimaremos a mais óbvia delas, para mostrar a ele que o que lhe aguarda é algo inimaginável... E para você Roods, eu só lamento para toda essa situação a qual Rude lhe colocou, mas agora você também é um inimigo da revolução, e os inimigos da revolução tem todos o mesmo destino... Um último prego e um martelo, que fechará o seu caixão eternamente, e no momento de sua queda, você irá ver o lado mais brilhante da revolução... Escutando em seguida as palavras as quais ecoarão eternamente em sua mente...

      Eu pego o manto e o visto novamente, e antes de descer da pedra, piso na miniatura de Rude, a esmagando. Em seguida, me aproximo da câmera e finalmente finalizo o discurso, com minha famosa frase...

      Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum...


      Labor Omnia Vincit
      Legatum Revolutionis
      The next PWF World Championship

      Midnight Messiah... Bram

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]