Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 40° edição do PWF First Impression!

  Após um tempo no Japão, Ted Dibiase Jr. se tornou um novo homem, Theodore Marvin, e é justamente a primeira impressão causada por esse novo homem que iremos ver hoje. Ele realmente é tão diferente de quem anteriormente era? Vamos conferir:

Theodore Marvin

Prólogo
  Após ser chutado da empresa quando Evan Miller se livrou de todos os Dibiases da empresa, eis que durante uma Promo de seu pai falando sobre um futuro 2nd Tenkaichi Budokai após sucesso da primeira edição, eis que Ted Dibiase Jr. retorna à Big League da indústria.
The Million Dollar Man: E aqui está, dito e feito, mais uma ideia de sucesso da Million Dollar Corporation em parceria com a PWF, um show do PWF Universe para o PWF Universe, onde vocês estão no controle e decidem o que querem ver!
The Million Dollar Man: Essa parceria de sucesso não parará de inovar, tal como fizemos com o primeiro torneio de dupla eliminação, o Tenkaichi Budokai, que inclusive... em breve darei mais informações a vocês sobre o 2nd Tenkaichi Budokai, afinal, agora que Apokalipse fez o Cash-In de seu White Belt para se graduar ao nível de um Championship da empresa, há a necessidade de uma segunda ediçã...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Interrompendo The Million Dollar Man
.
.
.
.
Que surpresa!!!
.
.
.
.
É Ted Dibiase Jr!!! Subindo ao ringue e... estando com um visual bem diferente, uma Attire que remete muito ao básico e tradicional do Puroresu, ao mesmo tempo em que tem até mesmo a bandeira do Japão estampada em sua sunga preta!
Ele também recebe um Mic e fala com seu pai:
Ted Dibiase Jr: Pai...
Ted Dibiase Jr: Eu quero estar no 2nd Tenkaichi Budokai!
The Million Dollar Man: Não, não, não, não e não!
The Million Dollar Man: Inclusive, acho que sequer você pode usar mais seu sobrenome aqui, filho, mas sobre o Tenkaichi Budokai, muita coisa aconteceu, diversas pessoas alegaram diversas coisas, então eu não quero o envolvimento de meu filho no torneio.
The Million Dollar Man: Eu farei o anúncio dos 8 competidores do 2nd Tenkaichi Budokai no Japão, dia 19 de maio, durante o PWF PILEDRIVAAAH V, mas Ted Dibiase Jr não será um desses nomes, espero que me entenda!
...
The Million Dollar Man deixa o ringue e vai indo embora da arena, deixando para trás seu filho que... está de volta? Como ele vai fazer para burlar o banimento dos Dibiase's da PWF?

  Rejeitado por seu pai, Dibiase Jr. recorre ao "Chairman" Evan Miller, quem ele já tanto enfernizou no passado, mas mostrando de fato um desenvolvimento enquanto pessoa, o que lhe rendeu uma oportunidade. E quanto ao banimento dos "Dibiases", a solução que Dibiase Jr. encontrou foi simples, a mesma que sou pai utilizou quando parou de se chamar Ted Dibiase para se chamar The Million Dollar Man, assim, a partir de agora Ted Dibiase Jr. passa a responder por seu nome de nascença, Theodore Marvin.

O "Chairman" Evan Miller está em sua sala quando Ted Dibiase Jr. que vimos retornar semana passada, entra em sua sala e fala com o chefe:
Ted Dibiase Jr: Evan...
Ted Dibiase Jr: Eu quero estar no 2nd Tenkaichi Budokai!
Evan Miller: Ted... eu vi semana passada.
Evan Miller: Olha, se nem mesmo seu pai acha que é legal, sem falar que se você se recordar bem... Summerdriver... a estipulação... os Dibiases...
Ted Dibiase Jr: Mas meu pai está aqui, não está? Ele não recebeu uma chance? Não bastou ele deixar de responder por Ted Dibiase e responder por The Million Dollar Man? Por que eu não posso usufruiu dessa mesma brecha?
Ted Dibiase Jr: Olha, eu sei que não posso mais competir como Ted Dibiase Jr, então quem eu quero ser é Theodore Marvin, meu nome de nascença!
Ted Dibiase Jr: Você notou como eu estava vestido semana passada, você que é um homem com referências do Pro-Wrestling do mundo inteiro sabe de onde vem tudo aquilo.
Ted Dibiase Jr: Nesse meu quase 1 ano fora da PWF, eu me aperfeiçoei lutando ao redor do mundo, principalmente no Japão que foi onde eu encontrei minha casa e por isso assim que eu vi o Tenkaichi Budokai sendo realizado, eu soube que era meu momento de retornar à empresa que realmente importa, a maior da indústria, a Big League, a PWF!
Ted Dibiase Jr: Eu só quero uma oportunidade... uma oportunidade de ser Theodore Marvin, "The Rising Ronin"!
Evan Miller: Interessante esse background que você desenvolveu em seu tempo fora, eu admiro que você esteve fora do meu radar, então eu não sabia o que você estava fazendo, mas parece realmente um novo competidor.
Evan Miller: The Million Dollar Man vai me odiar por isso, mas Ted... digo, Theodore, você é o primeiro nome confirmado para o PWF 2nd Tenkaichi Budokai!!!
Theodore Marvin: Muito obrigado, Miller! Tenho a absoluta certeza de que tal como você se mostra extremamente satisfeito com essa nova parceria com meu pai e a Million Dollar Corporation, nossa parceria como lutador e...
...
Nesse momento entra Brad Maddox na sala do Chairman, falando com ele:
Brad Maddox: E então? Essa vitória foi o suficiente? Tenho o meu contrato? Porque caso contrário eu terei que falar com meu pai e...
Evan Miller: Você tem o contrato, garoto!
Theodore Marvin: É engraçado, porque uma vez já fui eu o garoto mimado tal como Maddox, com coisas entregar a mim de bandeja por meu pai, até mesmo cinturões, mas após meu tempo no Japão eu agora compreendo de verdade o verdadeiro valor das coisas.
Theodore Marvin: Nem tudo tem um preço, mas tudo tem o seu valor!
Brad Maddox: Típico papo de perdedor, então se me dá licença, você está falando com um 1-0 aqui. Adeus... Loser!
...
Maddox deixa a sala de Evan Miller, com o Chairman e Theodore Marvin se entreolhando, nem precisando dizer nada para saberem que ambos acham Brad Maddox... um grande idiota...

Match #1: Theodore Marvin VS Renanderson

Aos 3 minutos de match, quando Renanderson erra um Rocket Kick pra cima dele, Theodore Marvin consegue agarrá-lo por trás com seu Standing Cobra Clutch
Que precede o Dream Stree... Ohhh... Theodore Marvin faz algo completamente diferente, uma espécie de Cobra Clutch Suplex derrubando Renanderson de cabeça de forma extremamente brutal!!! Completamente Strong Style do Puroresu!!!
Theodore faz o Pinfall sobre Renanderson
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Theodore Marvin vence Renanderson via Pinfall!!!

Grande retorno à PWF, provando seu valor! Theodore comemora essa importante vitória para construir seu nome não mais como um Dibiase, mas sim como Theodore Marvin!

  Mas Brad Maddox com quem Marvin teve certa interação na sala de Evan Miller, bom... digamos apenas que ele não é um sujeito muito respeitoso em relação às tradições de outras culturas, tal como as artes marciais podem ser para os japoneses.
BENNEDI: O 2nd Tenkaichi Budokai está se formando e eu quero fazer parte disso com todo meu background nas artes marciais. Eu respiro isso desde que eu me conheço por gente, então quero mandar um recado ao The Million Dollar Man sobre como eu...
...
Interrompendo B-N-D, temos a entrada do filho de um dos produtores da empresa, o "Playboy" Brad Maddox!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com BENNEDI:
Brad Maddox: Me desculpe, mas... esse lance de artes marciais é uma grande idiotice que não ajuda de nada na hora de um combate dentro da PWF!
Brad Maddox: Mas interessante você estar querendo sua vaga no torneio, BENNEDI, pois eu posso fazer algo que sirva de lição para um outro indivíduo que também parece estar se achando agora que aprendeu alguns meses de artes marciais e se acha o verdadeiro faixa preta, se acha uma nova pessoa.
BENNEDI: Quem sabe não possa ser você a se tornar uma nova pessoa depois de hoje!

  Derrotando BENNEDI para assim "provar seu ponto" ou pelo menos se convencer mais disso, embora Theodore Marvin não goste nada disso...

Mas assim que ele faz o rolamento, Maddox rapidamente se levanta e o recebe de volta com o mesmo Spinning Sitout Jawbreaker espetacular que vimos pela primeira vez semana passada!!!
Maddox vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brad Maddox vence BENNEDI via Pinfall!!!

Brad Maddox coloca sua jaqueta de volta e comemora mais uma vitória, tendo conseguido provar seu ponto referente ao que falou com BENNEDI
No Backstage, Theodore Marvin assistia pela TV a vitória de Brad Maddox, nada feliz com o desrespeito dele em relação às artes marciais

Match #2: Theodore Marvin VS BENNEDI

Aos 4 minutos de match, Theodore Marvin parece estar em condições favoráveis para pegar BENNEDI por trás, quando...
.
.
.
.
Brad Maddox entra na arena!!!
Ao ir lentamente descendo a rampa rumo ao ringue, essa breve distração é o espaço que BENNEDI precisava para se recuperar e com as cordas acertar Marvin com um Springboard Back Kick!!!
Assim, conseguindo escalar o Top Corner para seu... Five Star Frog Splash!!! Diretamente no ringue!!! Theodore Marvin rola pra fora do golpe, fazendo BND cair no ringue!!!
Debilitado, BDN tenta se levantar, quando Theodore Marvin consegue agarrá-lo por trás com seu Standing Cobra Clutch
Para o mesmo golpe Strong Style de Puroresu que utilizou semana passada... Cobra Clutch Suplex!!!
Theodore faz o Pinfall sobre BENNEDI
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Theodore Marvin vence BENNEDI via Pinfall!!!

Com mais uma grande vitória agregando em seu retorno, Theodore vai comemorar quando...
Eis que é atacado por trás por Brad Maddox!!!
Seguido de diversos Grounded Elbows até ser afastado pelo Referee
Maddox então pede por um Mic e fala:
Brad Maddox: Você me acha o filhinho de papai, Ted? Porque se sou, você não é muito diferente de mim, ou acha que não sei como você conseguiu chegar à PWF? Han?
Brad Maddox: Me irrita essa sua forma de se achar um novo homem, superior, completamente mudado só porque passou algumas semanas no Japão.
Brad Maddox: Acha que algumas aulas duas vezes na semana que Karatê fazem de você um faixa preta em algo? E nem mesmo os verdadeiros faixa pretas valem de alguma coisa em um esporte como o nosso, porque aquilo é uma palhaçada.
Brad Maddox: Se bem que você não é muito diferente de um palhaço, então realmente você pertence às artes marciais, pertence ao Tenkaichi Budokai, fingindo que isso te ajuda de algo no Pro-Wrestling enquanto eu administro bem meu tempo na academia ou beijando a ex de algum amigo meu, porque eu não sou um perdedor como vocês todos aqui.
Brad Maddox: E já que você parece ter aprendido muito sobre honra, será uma honra para mim te dar uma surra e te humilhar justamente no lugar de onde você veio achando ser um novo homem.
Brad Maddox: Então novo homem, seu destino é o mesmo de quando você esteve aqui pela primeira vez!
...
Ohhh Brad Maddox vai pra cima de Theodore Marvin com seu Jaw-Dropping!!!

  Isso se torna uma batalha de Theodore Marvin contra seu "eu do passado" ou talvez até mesmo de um outro futuro, mas ainda antes do grande embate entre ideologias, temos o anúncio oficial dos 8 competidores do 2nd Tenkaichi Budokai, onde pela primeira vez os dois grandes favoritos dividem ringue, um prelúdio do que podemos ver na final?
The Million Dollar Man: Ao ter o desfalque de Jon Moxley, fiquei um tempo sem saber o que fazer, até que ao me dar conta de onde eu estava, no berço das artes marciais, eu soube que poderia ter o melhor de todos os mundos...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Que grande surpresa!!!
.
.
.
.
Entra na arena ninguém menos que ele...
.
.
.
.
É TOAST!!!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com seu público:
Toast: Kore wa omoshiroideshou!
Toast: Isso vai ser muito interessante, PWF Universe!
Toast: Apesar de que todos vocês agora já sabem o vencedor, mas vamos ver como será minha jornada até lá...
The Million Dollar Man: Perfeito! Com vocês, o anúncio dos 8 competidores!
...
The Million Dollar Man aponta ao telão onde nos é mostrado o vídeo de anúncio dos competidores:
...
Finalizado o vídeo, The Million Dollar Man volta a falar no Mic:
The Million Dollar Man: Theodore Marvin, Kenoh, Toast, Gibson, Ronaldo, BENNEDI, Tetsuya Naito, Zack Sabre Jr, temos de tudo! Nomes da empresa, nomes retornando e nomes que vocês nunca viram antes, mas uma coisa eu garanto, a qualidad...
...
Nesse momento Brad Maddox entra na arena interrompendo The Million Dollar Man
Ele sobe ao ringue e também fala em um Mic:
Brad Maddox: Caramba, ótimos nomes, altíssima qualidade... para uma divisão terciária! O que você está tentando formar, Ted? Uma nova Velocity Division? Essa merda de artes marciais só pode te levar até...
...
Toast parece que vai confrontá-lo, quando...
.
.
.
.
Theodore Marvin também entra na arena!!!
Ele sobe ao ringue e em um Mic se junta à conversa:
Theodore Marvin: Toast... pai... podem deixar que isso será resolvido por mim, porque Maddox é exatamente quem eu era no passado, então farei a ele o favor que a vida fez por mim.
Theodore Marvin: Maddox, eu vou te mostrar o que verdadeiramente são as artes marciais.
Theodore Marvin: Pai, eu vou te mostrar o novo homem que eu me tornei, capaz de caminhar com minhas próprias pernas.
Theodore Marvin: E Toast... eu vou te mostrar que você pode já ter vencido um torneio aqui na PWF, mas não é o favorito quando nossos dois caminhos podem se cruzar, então que a você e a todos os outros 6 nomes desse torneio o que será feito aqui sirva como uma amostra do que espera cada um de vocês!
...
Parece que então já teremos a Opening Match da noite aqui e agora, pois Marvin e Maddox permanecem no ringue, enquanto Ted e Toast deixam o ringue para que a ação possa começar!

Match #3: Theodore Marvin VS Brad Maddox

Com 6 minutos de match, Theodore Marvin já consegue acertar Brad Maddox com um Dropkick que faz o playboy ir rolando em direção ao lado de fora do ringue
Marvin acaba logo em seguida indo atrás dele, mas ao projetar seu tronco entre as cordas... Ohhh Maddox retribui o Dropkick, agora com um Drive By Dropkick!
Maddox então aproveita para retornar ao ringue, já indo logo pra cima de Marvin com um Basement Dropkick!
Seguido de diversos Grounded Elbows, até ter que ser afastado pelo Referee
Mas Brad Maddox não está nem aí, com seu jeito totalmente arrogante ele simplesmente se ajoelha diante de Theodore Marvin caído e faz uma pose, se achando o invencível
Ele então fica à espera de Marvin ir começando a se levantar e quando isso acontece, parte pra cima dele com um Spin para seu Jaw-Droppi...
Não!!! Marvin consegue interromper o Spin de Maddox, o pegando por trás com seu Standing Cobra Clutch
Para então levar o público japonês à loucura com seu Cobra Clutch Suplex!!!
Marvin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Theodore Marvin vence Brad Maddox via Pinfall!!!

Com essa importantíssima vitória em seu primeiro Pay-Per-View sob seu nome real, e logo no Japão, Theodore Marvin comemora bastante, além de agora isso consolidá-lo como um dos grandes nomes para o 2nd Tenkaichi Budokai! Theodore e Toast são os grandes favoritos!

  Importantíssima vitória para Theodore Marvin, que entra ainda mais forte no 2nd Tenkaichi Budokai que já se inicia logo na semana seguinte, onde ironicamente para um lutador que aprendeu tanto do Puroresu, suas primeiras lutas são justamente contra dois dos japoneses do torneio, que viveram uma vida inteira pautada nas artes marciais. Hora do verdadeiro teste de Theodore Marvin!

Match #4: Theodore Marvin VS Kenoh

Aos 6 minutos de uma luta digna de abrir o 2nd Tenkaichi Budokai, Theodore Marvin mostra ter de fato estudado o Puroresu no momento em que Kenoh o agarra por trás para muito possivelmente um German Suplex, Marvin se abaixa e vai para trás sob as pernas do japonês
Sendo ele quem o pega por trás com seu Standing Cobra Clutch
Para então fazer nele nada menos do que seu Cobra Clutch Suplex!!!
É uma derrubada tão feia, que quando o Referee vai checar Kenoh... ele encerra o combate!
Theodore Marvin vence Kenoh por Knock-Out no 2nd Tenkaichi Budokai!!!

Theodore Marvin com a sensação mais uma vez de honrar com de onde veio, tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória

Match #5: Theodore Marvin VS Toast

Aos 8 minutos do que é a melhor luta dessa rodada do 2nd Tenkaichi Budokai, Theodore Marvin pega Toast por trás com seu Standing Cobra Clutch
Para o...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Toast se safa ao conseguir pegar Theodore atrás dele e colocá-lo sentado à sua frente com um Snapmare
De onde já o pega, sendo ele quem agora tem Theodore por trás no que é um Grounded Cobra Clutch
Mas sua ideia parece que não é apagar Theodore na Submission, pois ele o levanta para agora um Standing Cobra Clutch
Tal como o de Theodore Marvin, mas com também uma finalidade de Set-Up para um golpe subsequente, pois é então que Toast o gira pelo braço em Wristlock para o... RAINMAKER!!!
Mas ao cair, ainda tendo Theodore Marvin segurado pelo pulso!!!
Porque ele volta a se levantar, levantando Marvin e o atirando pra fora do ringue!!!
Theodore Marvin cai para fora do ringue!!!
Toast vence Theodore Marvin por Ring-Out no 2nd Tenkaichi Budokai!!!

Tendo prevalecido nessa que muitos dizem que pode ser a grande final do 2nd Tenkaichi Budokai, o japonês Toast comemora sua invencibilidade no torneio como o "Best of All Worlds" e que vem provando o porquê de carregar esse título

Epílogo
  Theodore Marvin tem ainda muito pouco tempo como Theodore Marvin, mas seu 4-1 (+3) é extremamente positivo em que apesar da derrota para Toast, como dito, se tratava de um embate entre os 2 favoritos do 2nd Tenkaichi Budokai, combate esse que pode inclusive se repetir na final, então não é demérito nenhum essa derrota para Marvin (inclusive sem ser finalizado, apenas arremessado fora do ringue sem cordas), enquanto suas vitórias, principalmente a no Japão sobre Brad Maddox o fortalece demais e prova seu ponto enquanto um nome completamente novo, evoluído após suas experiências fora da PWF e longe da sombra de seu pai.

PREVISÃO: Com a vitória de Toast sobre Marvin, o japonês torna-se o grande favorito do 2nd Tenkaichi Budokai, inclusive a minha aposta para tal, mas se tem alguém capaz de tirar esse prêmio de Toast esse alguém é Theodore Marvin, como a segunda aposta. Mesmo eu não apostando nele como vencedor do torneio, o que já praticamente lhe garantiria um reinado como PWF Latin American Championship ou PWF United Kingdom Championship, eu ainda assim acredito que algum desses cinturões irá para sua cintura ainda esse ano se ele continuar com essa sua ética de trabalho dentro dos ringues. Passado o 2nd Tenkaichi Budokai, já logo vai chegar o 2024 Best of X-Velocity, torneio esse o qual na minha opinião Theodore Marvin tem potencial para dar muito trabalho e pelo menos chegar na final na Ultimate X Match do Summerdriver V. Também não aposto nele como vencedor, mas acredito que todas essas experiências em torneio agregarão a ele como competidor, dando uma certa "casca" para ele em futuros grandes embates pela empresa em que dentro de 6 meses tornarão ele finalmente campeão, e de um título oficial de verdade, pois sua "nova primeira impressão" ou talvez "segunda impressão" é extremamente positiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]