Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 43° edição do PWF First Impression!

  Mais um lutador acaba de chegar em suas 5 primeiras matches pela PWF, um inglês que debutou pela empresa em sua casa durante o Rumbledriver V. Estou falando de...

Tyler Dunbar

Prólogo
  Após Blood Maddison causando o caos durante a UK Tour da PWF se livrar de Wade Barrett, quem ele deveria enfrentar no Rumbledriver V na Inglaterra, eis que seu adversário se torna um inglês misterioso que na hora culmina no Debut de Tyler Dunbar

Match #1: Blood Maddison VS Tyler Dunbar

Blood Maddison já está no centro do ringue à espera de seu adversário, quando...
.
.
.
.
"Tyler Dunbar" é o nome que aparece no telão e temos a entrada desse tal lutador inglês!
Ele desce a rampa com uma grande recepção do público inglês
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala:
Tyler Dunbar: Parece que as pessoas aqui conhecem o nome Tyler Dunbar.
Tyler Dunbar: Talvez vocês americanos e pessoas assistindo ao Pay-Per-View estejam se perguntando quem sou eu, ou se eu sou tão conhecido assim aqui na minha terra, por que não fui até então para a maior empresa de Pro-Wrestling do mundo?
Tyler Dunbar: A resposta é bem simples, porque eu faço isso apenas com diversão!
Tyler Dunbar: Eu fui criado nos becos mais sujos do Reino Unido, lutar não é uma novidade. Mas quando se briga pela vida, o combate acaba perdendo a graça.
Tyler Dunbar: Quando novo, não podia escolher quem enfrentaria, nem quando ou em quais circunstâncias. Isso me fez ser um mestre do improviso, era legal durante um tempo, só que a ter a vida em jogo, era um impedimento para desfrutar do prazer pelo combate.
Tyler Dunbar: Meu talento era nítido, entretanto, o que eles chamavam de talento, eu chamo de trabalho duro. Algumas pessoas me levaram para a academia e me mostraram o Pro-Wrestling, então a minha vida mudou.
Tyler Dunbar: Imaginei que fosse o homem mais forte do mundo, mas o meu ego foi diluído com o tempo. Por mais que fosse forte, tive que trilhar um longo caminho para alcançar os lutadores velhos de casa da academia. Ainda assim, nunca abaixei a cabeça após uma derrota, nem levei como algo negativo. Na verdade, toda vez que perco, aprendo mais do que quando venço.
Tyler Dunbar: Agora, sem minha vida valer em jogo, percebi que mais do que vencer, lutar já me faz bem. Quanto mais forte o oponente, mais divertido isso se torna. Só que agora eu me tornei grande demais para onde eu estava e só terei lutadores... "divertidos" na PWF, a Big League.
Tyler Dunbar: Já enfrentei os melhores que a Inglaterra pode proporcionar, agora quero enfrentar o que de melhor o Reino Unido pode proporcionar e meu futuro será ir aos Estados Unidos e enfrentar daqui em diante os melhores do mundo!
Tyler Dunbar: Esse é o início de uma bela aliança. Vida longa a Tyler Dunbar e a PWF!
...
Aos 6 minutos de match, com sua vantagem física sobre seu oponente, o irlandês consegue erguer Tyler Dunbar bos ombros e derrubá-lo no White Noise!!!
Blood Maddison então volta a levantar Dunbar, agora em posição de Crucifix...
...mas é então que pelo lado, Dunbar consegue escapar de Maddison puxando-o pelo seu braço ao chão onde o coloca em uma espécie de Triangle Choke... Ohhh diversos Elbows to the Face!!!
Dunbar continua com os incessantes Elbows até desacordar por completo Maddison também já sofrendo no Triangle Choke
Assim o Referee não tem outra opção se não encerrar o combate!!!
Tyler Dunbar vence Blood Maddison via Referee Stoppage!!!

Então ao fim temos o Referee checando o estado de Blood Maddison caído, enquanto o debutante Tyler Dunbar prevalece sobre seu adversário o dobro de seu tamanho
Mas não bastando, Dunbar ainda vai até Maddison e... Ohhh Fingers Snap!!! ELE PODE TER QUEBRADO OS DEDOS DO IRLANDÊS!!!
Chegam mais alguns Referees no ringue para ordenar que Dunbar vá embora, o inglês então simplesmente levanta seus ombros mostrando não se importar e vai indo embora, apesar de suas ações sendo um fã favorite em sua terra natal, resta agora vermos como ele será recebido quando a PWF finalmente volta de sua UK Tour à Piledriver Zone!

  Passado o Rumbledriver, ainda antes da PileMania temos sempre Elimination Chamber Matches, então Dunbar tenta se qualificar, mas acaba caindo perante o grandalhão Brody King

Match #2: Brody King VS Tyler Dunbar

Aos 5 minutos de match, o novato Tyler Dunbar consegue uma brecha, mas ao tentar ir pra cima de Brody King, o "Spirit of Violence" o recebe com seu Spinning Side Slam!
Buscando novas formas de fazer sua violência acontecer, Brody pega Tyler, o coloca nas cordas do topo, sobe no corner mais próximo e... Rope Hung Diving Clothesline!!!
Brody vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Ainda não tendo conseguido finalizar Dunbar, eis que Brody pega o inglês, o coloca entre suas pernas e o ergue, possivelmente para o Death Decree Bomb, mas ao ser erguido, Tyler Dunbar começa a lutar contra, conseguindo escapar pelas costas de Brody principalmente quando pega seu dedo e começa a torcê-lo, algo que já vimos que é recorrente do arsenal do inglês bastante técnico
Mas mesmo com dor nos dedos, Brody já se vira acertando um de seus fortes Chops em Dunbar, fazendo-o recuar até o corner atrás dele
Brody volta a ir pra cima dele com um Corner Body Splash... mas Tyler escapa do corner, assim, Brody colide contra o Corner Turnbuckle
Tudo isso enquanto Dunbar aproveita para correr às cordas para pegar impulso e...
.
.
.
.
Ohhh ao retornar é recebido pelo fortíssimo Discus Lariat de Brody King!!!
Brody que não perde tempo em levantar Dunbar, colocá-lo entre suas pernas e agora sim... Death Decree Bomb!!!
Brody vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brody King vence Tyler Dunbar via Pinfall!!!
Brody King se qualifica pra Intercontiental Championship Elimination Chamber!!!

O seguimento é encerrado com Brody King prevalecendo no centro do ringue, mas não comemorando, quase como se isso ainda não fosse o suficiente para ele...

  Mas falhado em ir rumo ao Intercontinental Title, após conversa com Wade Barrett no Backstage, eis que Tyler Dunbar parece ter encontrado um outro Title o qual poderia ir atrás, e um que combinaria bastante com sua origem... United Kingdom!

Tyler Dunbar está andando no Backstage
Quando chega até ele Wade Barrett falando:
Wade Barrett: Tyler! I'm afraid I've got some BAD NEWS!
Wade Barrett: Você pode ter me substituído no Rumbledriver, mas eu já estou devidamente recuperado, inclusive, teria derrotado Blood Maddison na Inglaterra, minha terra natal, e me firmado como um dos grandes lutadores do Reino Unido na empresa.
Wade Barrett: Parabéns a você por ter tido a oportunidade no Pay-Per-View, mas saiba que só aconteceu devido uma ausência!
Wade Barrett: Agradeço a lição dada em Maddison, mas eu não precisava disso e agora que estou de volta, vou ascender para desafiar ao novo PWF UK Championship, então fique ciente de que você não vai roubar meu espaço nessa empresa.
Tyler Dunbar: Sabe Barrett, acho que você me deu uma boa direção a seguir... obrigado!
...
Tyler Dunbar segue andando

Match #3: Cara Noir VS Tyler Dunbar

Com 6 minutos de match, Cara Noir tenta acertar o Capoeira Kick que adotou de sua rivalidade contra Cezar, mas Tyler Dunbar segura sua perna e o leva ao chão com um Ankle Lock!
Cara Noir se recusa a fazer o Tap-Out
.
.
.
.
Até que...
.
.
.
.
Tyler Dunbar ao perceber que não vai funcionar, larga o Hold para agora nada mais nada menos do que MORDER O PÉ de Cara Noir que luta descalço!!!
O Referee eventualmente afasta Dunbar, que como já de tradição dele, levanta os ombros mostrando não se importar
Mas é então que surge a brecha perfeita para o Capoeira Kick de Cara Noir caído!!!
Cara Noir deixa com sucesso Tyler Dunbar atordoado, conseguindo assim se levantar, agarrá-lo por trás e... Thrown German Suplex!!! Mas de onde Dunbar consegue cair de pé, e ao ter Cara Noir sentado frente a ele... Grounded Roundhouse Kick to the Back of the Head!!!
Não perdendo tempo em pegar Cara Noir em posição de Pumphandle para erguê-lo em seu... Ohhh Cara Noir imediatamente ao ser erguido consegue reverter, caindo de pé trazendo a cabeça de Dunbar para baixo dele entre suas pernas
Para então prender os braços de seu adversário, levantá-lo e derrubá-lo no... PACKAGE PILEDRIVER!!!
Cara Noir vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Cara Noir vence Tyler Dunbar via Pinfall!!!

Tendo derrotado mais um inglês, o seguimento é encerrado com a comemoração de Cara Noir, se reconstruindo após a derrota no Rumbledriver V na match mais importante de sua vida... até então...

  Com outro inglês prevalecendo perante a ele, acaba sendo Cara Noir quem tem seu caminho atrelado ao PWF United Kingdom Championship, enquanto Tyler Dunbar acaba ficando escanteado, tendo essa luta no especial de Valentine's Day, início de fevereiro como sua última por 4 meses, até que... ele ressurge para ocupar o War Dog que poderia ficar livre e ajudar seus parceiros na luta pelo Tag Titles, ao mesmo tempo em que consegue retornar para tentar fazer o que nunca havia tido chance de tentar que é disputa o UK Title.

Mustafa Ali e Reeves Umbra entram na arena interrompendo os War Dogs
Eles sobem ao ringue, onde com Mics em mãos, respondem aos War Dogs:
Mustafa Ali: Vejo vocês tomando total crédito pela queda dos Messiahs... é isso mesmo? Por acaso se esqueceram que foram NÓS, Reeves Umbra e eu quem tiramos Dark Allin totalmente de cena, deixando Bram sozinho para que vocês eventualmente conseguissem fazer o que fizeram semana passada? Nós fizemos metade do trabalho para vocês e não recebemos nenhum reconhecimento por isso!
Mustafa Ali: Nós éramos os primeiros na fila na disputa pelos PWF Undisputed Tag Team Championships. Vocês podem ter furado a fila, mas nós continuamos na linha de frente dessa guerra e não vamos descansar até termos o nosso reconhecimento como aqueles que derrubaram os Messiahs of Darkness. Vocês devem à nós!
Brody King: É guerra o que vocês querem? É guerra o que vocês te...
Reeves Umbra: Mas esperem um pouco, nós não somos estúpidos!
Reeves Umbra: Nós não pretendemos entrar em uma guerra sem pelo menos igualar nosso número com o número adversário, ainda mais após vermos como vocês utilizaram da vantagem numérica a favor de vocês semana passada, então Gabe Kidd, eu como também um bom inglês, arrumei uma pessoa para te deixar bem ocupado semana que vem no Take me In #200...
.
.
.
.
Ohhh todos já tinham se esquecido dele...
.
.
.
.
É Tyler Dunbar!!!
Ele sobe ao ringue e se junta à conversa em um Mic:
Tyler Dunbar: Após demonstrar interesse em ir atrás do PWF United Kingdom Championship, as coisas acabaram não dando certo e eu tive que me afastar, mas agora estou de volta para tal como todos visam, finalizar minha história, então Gabe Kidd... você não vai estar atoa semana que vem!
Brody King: Isso deveria ser uma intimidação? Porque achamos ótimo já tão cedo surgirem nossas primeiras vítimas, digo, desafiantes, pois não somos apenas campeões, somos os soberanos, os predadores supremos, e estamos aqui para CAÇAR!
Brody King: Os War Dogs estão no comando, e nós não mostramos misericórdia. Preparem-se para uma era de dor, destruição e domínio absoluto. Porque enquanto estivermos aqui, a PWF será um campo de batalha, e nós seremos os únicos de pé sobre as ruínas. Bem-vindos ao nosso reinado. Bem-vindos... AO INFERNO!!!
...
Ohhh
.
.
.
.
Os War Dogs partem pra cima de Mustafa Ali, Reeves Umbra e Tyler Dunbar, assim, finalizamos o seguimento com um Brawl generalizado entre os trios, enquanto diversos Referees e seguranças vão adentrando ao ringue para tentar conter a situação

Match #4: Gabe Kidd VS Tyler Dunbar

*1° Defesa no 1° Reinado*

Assim que é dado o início da match...
.
.
.
.
Gabe Kidd já atropela Tyler Dunbar com seu Polish Hammer!!!
Seguido de Running Senton após rápido impulso das cordas
Não perdendo tempo em levantar seu compatriota entre suas pernas de cabeça para baixo para o... PILEDRIVER!!!
Kidd vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Assim? Com nem 1 minuto de match?
.
.
.
.
3!!!
Gabe Kidd vence Tyler Dunbar via Pinfall!!!
Gabe Kidd continua como PWF United Kingdom Champion!!!

Massacre total de Gabe Kidd que com essa postura extremamente dominante, apenas ergue seu 
PWF United Kingdom Championship e comemora como se não tivesse feito nada demais, com toda a confiança do mundo!

  Mas não bastasse o completo massacre individual, na semana seguinte ainda tivemos um massacre em trio, uma passagem somente de ida ao hospital para Tyler Dunbar.

Match #5: War Dogs VS Mustafa, Umbra & Dunbar

O que poderia ser a chance de redenção de Mustafa Ali, Reeves Umbra e Tyler Dunbar, talvez seja a grande perdição desses 3 que tão rapidamente quanto semana passada, são MASSACRADOS dentro de 2 minutos pelos cães de guerra da PWF! É Brainbuster de Alex Coughlin em Reeves Umbra!!!
É Brainbuster de Gabe Kidd em Mustafa Ali!!!
E é DEATH DECREE BOMB de Brody King Tyler Dunbar!!!
Brody faz o Pinfall sobre Dunbar
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Destruição total de seus antigos desafiantes!!!
.
.
.
.
3!!!
War Dogs vencem Mustafa Ali, Reeves Umbra e Tyler Dunbar via Pinfall!!!

Os 3 derrotados sequer se movem, parecem de fato destruídos pelos War Dogs que encerram o seguimento prevalecendo, ao que tudo indica agora sem desafiantes para o Martinete V, pois esses 3 derrotados hoje parece que terão é uma viagem só de ida para o hospital e sem previsão de retorno...

Epílogo
  Acredito que essa luta final contra os War Dogs foi apenas para concluir essa história, tal como Tyler Dunbar agora também não mais possui pendências referente ao UK Championship, então com seu decepcionante 1-4 (-3), acredito que ele não tem mais nada o que fazer pela PWF. No máximo talvez contar uma história com Wade Barrett, mas acredito que o que Dunbar tinha para fazer pela empresa já foi feito, e dessas 5 lutas não haverão mais.

PREVISÃO: Vimos o fim de Tyler Dunbar! Depois dessas duas Runs extremamente curtas e principalmente decepcionantes, não o vejo retornando, pelo menos não tão breve. Talvez daqui mais de ano, completamente repaginado, em algum torneio ou coisa do tipo possa ser que Tyler Dunbar se encaixe, mas pela forma que terminou sua rivalidade com os War Dogs, acho que sequer no 2024 Breakout Tournament ele estará, pois a impressão causada por ele não foi nada positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]