Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 7° edição do PWF Filipinho Cravadas.

  Sejam bem vindos a 7° edição do... FILIPINHO CRAVADAS! 

  Com o anúncio da 5 vs. 5 no Martinete, onde será time Jimmy Uso vs. Time Roman Reigns, eu decidi por fazer esse Filipinho Cravadas um...

CRAVANDO os outros participantes da 5 vs. 5 no Martinete
(New Bloodline e Cesaro já confirmados no time Roman)

Team Jimmy Uso: Muter
  Não há muito motivos por eu colocar o Muter aqui. Os únicos que realmente eu pensei, é que ele ainda não tem nenhuma luta para o Martinete e, do outro lado, terá um nome que faria mais sentido para o Muter aceitar entrar no time de Jimmy Uso!

Team Roman Reigns: Bill Phillip
  Esse, é o único nome desta lista que eu tenho praticamente certeza que estará no time de Roman Reigns! O maior fator por isso é que Bill Phillip está ganhando destaque, vencendo vários combates contra nomes com uma grande capacidade física e mostrando do que é capaz e, vendo que Paul Heyman gosta de caras fortes, eu nunca duvidaria ele indicar Bill Phillip a Roman Reigns para seu time!

Team Roman Reigns: Wardlow
  Eu posso estar delirando, mas eu acho que há uma possibilidade até que relativamente grande de que Wardlow ou outro antigo Paul Heyman Guy possa participar do time de Roman Reigns! Tendo em conta de que a PWF está recendo cada vez mais participações especiais de seu passado!

Team Roman Reigns: Cezar
  Como Bill Phillip, Cezar é um nome com uma grande capacidade física e força e, pode acabar sendo uma outra sugestão de Paul Heyman para Roman Reigns e seu time. Além de que é o motivo por eu botar Muter no time de Jimmy Uso!

Team Roman Reigns: Ronaldo
Por último mais não menos importante, Ronaldo por estar tendo participações na PWF e ser um antigo parceiro de Cezar, acredito que pode ser uma indicação de Cezar para o time de Roman e acabar fechando o time do Former World Champion.
...

Cravada Final:
Team Jimmy Uso:
  • Jimmy Uso (capitão)
  • Cesaro 
  • Tama Tonga 
  • Zila Fatu 
  • Muter 
Team Roman Reigns:
  • Roman Reigns (capitão) 
  • Cezar 
  • Ronaldo 
  • Bill Phillip 
  • Wardlow
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]