Confira no "Leia Mais" a 224° edição do PWF Top 5.
Ao longo de seus quase 5 anos, a PWF já visitou diversos países fora dos Estados Unidos: Canadá, México, Japão, Coréia do Sul, Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda. Ainda faltam muitos países, mas nesse ano de 2024 a PWF finalmente começou a realizar mais shows fora do país pra além de seus Pay-Per-Views. Tendo isso em mente e o último Show que foi na Coréia, o Collision in Korea, o Top 5 de hoje é dedicado para mostrar 5 países em que eu ainda pretendo que a PWF realize algum show:
Top 5 - Países que eu ainda pretendo realizar show da PWF
5-Alemanha
A Alemanha está aqui por ser um país onde o Pro-Wrestling é muito forte, tal como podemos ver na empresa WXW da vida real, um lugar sinônimo de lutadores como Walter e até mesmo Ilja Dragunov, um deles que é Jobber na PWF, mas outro que é um Former World Champion e que poderia inclusive ter um grande comeback próximo de sua terra natal. Daria para os dois desempenharem algum papel no show, e dependendo de como for a Crowd no Bash in Berlin da WWE em agosto desse ano, pode ser que aumente ainda mais meu desejo em quem sabe realizar um PWF Bash in Berlin. Já teria até uma Logo fácil de ser encontrada para um possível Take me In especial sendo realizado por lá.
...
4-Austrália
Não tem um motivo muito específico para eu querer a realização de um show da PWF na Austrália, apenas por ser um continente nunca antes visitado por nós, Oceania, e na vida real, os shows da WWE terem tido sempre um envolvimento muito legal da Crowd, como o WWE Super Show-Down que inclusive contou com o australiano Buddy Murphy conquistando o WWE Cruiserweight Championship, e como também o mais recente Elimination Chamber Perth que teve até mesmo o The Grayson Waller Effect, Talk Show de outro australiano. Na PWF há um Murphy (Chris Black) no Alumni e um Grayson Waller inativo no Roster, talvez desse para fazer algo com eles, então é um lugar que eu gostaria de visitar com a PWF ainda.
...
3-Itália
Evan Miller tem uma longa história com a Itália, desde sua primeira empresa fundada em 2012, a EWF, onde nesse mesmo ano, a Itália foi o primeiro país Internacional visitado por Miller quando ele realizou um mega show no lendário Coliseum! Seria espetacular após todos esses anos, mais de uma década, Evan Miller retornando ao Coliseum agora com a PWF e uma nova leva de lutadores da mais nova geração do que há de melhor no Pro-Wrestling mundial. Poderia até mesmo ter momentos engraçados como o italiano Lüf tendo destaque com algum momento cômico, mas principalmente algo emblemático como Rick Rude sobrevivendo a um grande desafio do Coliseum tal como um verdadeiro gladiador enfrentando os leões sedentos por seu título. Tem tudo para ser épico!
...
2-Porto Rico
"Sube tu bandera si tu eres Latino!" Acabou que a LWO não aconteceu na PWF, mas aquele 2023 Backlash da WWE em Porto Rico me motivou demais a realizar um evento da PWF por lá principalmente devido a Crowd que foi uma das melhores que eu já vi (apenas igualada agora com a da França), mas Porto Rico ainda se sobressai para mim em relação ao que se encaixa melhor com a PWF pelo fato de já haver um evento no México, o Martinete, então um evento em Porto Rico poderia acontecer próximo disso, ou antes ou depois, tal como foi o Collision in Korea na semana anterior ao PILEDRIVAAAH. Acho que daria sim para fazer um show em Porto Rico antes da ida ao México e seria com certeza algo que eu gostaria demais, só ficaria ainda melhor caso surgisse um Carlito na PWF até lá.
...
1-Brasil
E o primeiríssimo lugar obviamente tem que ser nosso Brasilzão, inclusive, MUITO bem representado aqui dentro da PWF principalmente através de Cezar e Ronaldo, os antigos Bad Boys da empresa! Brasil é o primeiro lugar por ser nossa casa na vida real, mas mesmo no Kayfabe eu acho que poderia ser um excelente lugar de se realizar um show, seja próximo ao 7 de setembro ou próximo ao carnaval, único problema talvez sendo encontrar um cronograma para tal viagem internacional, mas uma possibilidade é de da Road to Martinete a PWF viajar por diversos países latinos e assim o Brasil e Porto Rico poderiam ser um desses para depois a empresa chegar em seu tradicional Martinete. A verdade é que ainda antes do fim da existência da PWF, nós PRECISAMOS ver Cezar interagindo com o público brasileiro! Isso é ouro, mais ouro do que o nos foi roubado pelos por...
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário