Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 39° edição do PWF First Impression!

  Essa semana será um First Impression diferente, pois ao invés de analisado as 5 primeiras matches de um jovem lutador na PWF, serão analisadas suas 6 primeiras matches, porque no último show esse filho de produtor da empresa competiu duas vezes no evento, assim, em uma mesma noite fazendo sua quinta e sexta match, o que não será um problema. Quanto mais melhor, então ver sobre...

Brad Maddox

Prólogo
  Passado a PileMania V, somos introduzidos à Brad Maddox, filho de um importante produtor da PWF. Ele surge pela primeira vez na sala de Evan Miller no Take me In especial de Cyber Sunday, e debuta In-Ring oficialmente na semana seguinte.

O "Chairman" Evan Miller está em sua sala sentado em sua cadeira quando... entra um jovem que é então recepcionado por Evan:
Evan Miller: Você deve ser Brad Maddox, certo? Seu pai, Josh, é um produtor muito importante aqui pra PWF, ele me pediu esse favor, então seja bem vindo a bordo.
Brad Maddox: Sim, sim, quando que eu começo a, sabe, chutar a bunda de alguns perdedores?
Evan Miller: Olha Brad, você nem muita experiência tem, definitivamente não era para estar em uma empresa como a PWF nesse momento, mas nós já nos saímos bem investindo em jovens como você, alguns com até menos experiência, então você de certa forma tendo uma veia para o Pro-Wrestling é um possível talento que nós queremos investir, mas... vá com calma, não dê um passo maior que a perna.
Brad Maddox: Bom, já que você não quer me dizer quando eu começo, vou até meu pai e perguntar pra ele quand...
Evan Miller: Semana que vem, garoto! Agora vá se preparar, aproveita para também assistir a esse grande show em que com toda certeza você pode aprender muito com...
Brad Maddox: Acho que por hoje já está bom.
Brad Maddox: Meu pai está na produção? Quero pegar a chave do carro com ele, mas pode deixar, semana que vem estarei aqui mostrando que eu sou muito mais do que um rostinho bonito.

Match #1: Brad Maddox VS Renanderson

Aos 4 minutos de match, quando Brad Maddox tenta subir em um dos cornes, Renanderson tem a brecha necessária para ir pra cima dele com seu Rocket Kick to the Top Corner
Maddox acaba caindo ao lado de dentro do ringue. Renanderson então pega impulso nas cordas, talvez para retornar com mais um Rocket Kick, mas... Brad Maddox também vai pra cima dele, com uma espécie de Spinning Sitout Jawbreaker!!! Que golpe inovador!!! Nunca vimos isso antes na PWF!!!
Maddox vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brad Maddox vence Renanderson via Pinfall!!!

Brad Maddox se ajoelha e de forma extremamente arrogante faz uma pose comemorando essa sua vitória em seu Debut pela Big League, PWF!

  Mais tarde no show, vemos a primeira interação entre Theodore Marvin e Brad Maddox, onde Maddox de fato talvez fosse Marvin do passado, ou de um outro futuro. Engraçado como o destino cruzou o caminho desses dois.

O "Chairman" Evan Miller está em sua sala quando Ted Dibiase Jr. que vimos retornar semana passada, entra em sua sala e fala com o chefe:
Ted Dibiase Jr: Evan...
Ted Dibiase Jr: Eu quero estar no 2nd Tenkaichi Budokai!
Evan Miller: Ted... eu vi semana passada.
Evan Miller: Olha, se nem mesmo seu pai acha que é legal, sem falar que se você se recordar bem... Summerdriver... a estipulação... os Dibiases...
Ted Dibiase Jr: Mas meu pai está aqui, não está? Ele não recebeu uma chance? Não bastou ele deixar de responder por Ted Dibiase e responder por The Million Dollar Man? Por que eu não posso usufruiu dessa mesma brecha?
Ted Dibiase Jr: Olha, eu sei que não posso mais competir como Ted Dibiase Jr, então quem eu quero ser é Theodore Marvin, meu nome de nascença!
Ted Dibiase Jr: Você notou como eu estava vestido semana passada, você que é um homem com referências do Pro-Wrestling do mundo inteiro sabe de onde vem tudo aquilo.
Ted Dibiase Jr: Nesse meu quase 1 ano fora da PWF, eu me aperfeiçoei lutando ao redor do mundo, principalmente no Japão que foi onde eu encontrei minha casa e por isso assim que eu vi o Tenkaichi Budokai sendo realizado, eu soube que era meu momento de retornar à empresa que realmente importa, a maior da indústria, a Big League, a PWF!
Ted Dibiase Jr: Eu só quero uma oportunidade... uma oportunidade de ser Theodore Marvin, "The Rising Ronin"!
Evan Miller: Interessante esse background que você desenvolveu em seu tempo fora, eu admiro que você esteve fora do meu radar, então eu não sabia o que você estava fazendo, mas parece realmente um novo competidor.
Evan Miller: The Million Dollar Man vai me odiar por isso, mas Ted... digo, Theodore, você é o primeiro nome confirmado para o PWF 2nd Tenkaichi Budokai!!!
Theodore Marvin: Muito obrigado, Miller! Tenho a absoluta certeza de que tal como você se mostra extremamente satisfeito com essa nova parceria com meu pai e a Million Dollar Corporation, nossa parceria como lutador e...
...
Nesse momento entra Brad Maddox na sala do Chairman, falando com ele:
Brad Maddox: E então? Essa vitória foi o suficiente? Tenho o meu contrato? Porque caso contrário eu terei que falar com meu pai e...
Evan Miller: Você tem o contrato, garoto!
Theodore Marvin: É engraçado, porque uma vez já fui eu o garoto mimado tal como Maddox, com coisas entregar a mim de bandeja por meu pai, até mesmo cinturões, mas após meu tempo no Japão eu agora compreendo de verdade o verdadeiro valor das coisas.
Theodore Marvin: Nem tudo tem um preço, mas tudo tem o seu valor!
Brad Maddox: Típico papo de perdedor, então se me dá licença, você está falando com um 1-0 aqui. Adeus... Loser!
...
Maddox deixa a sala de Evan Miller, com o Chairman e Theodore Marvin se entreolhando, nem precisando dizer nada para saberem que ambos acham Brad Maddox... um grande idiota...

Match #2: Brad Maddox VS BENNEDI

Retornamos com BENNEDI no centro do ringue com um Mic em mãos:
BENNEDI: O 2nd Tenkaichi Budokai está se formando e eu quero fazer parte disso com todo meu background nas artes marciais. Eu respiro isso desde que eu me conheço por gente, então quero mandar um recado ao The Million Dollar Man sobre como eu...
...
Interrompendo B-N-D, temos a entrada do filho de um dos produtores da empresa, o "Playboy" Brad Maddox!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com BENNEDI:
Brad Maddox: Me desculpe, mas... esse lance de artes marciais é uma grande idiotice que não ajuda de nada na hora de um combate dentro da PWF!
Brad Maddox: Mas interessante você estar querendo sua vaga no torneio, BENNEDI, pois eu posso fazer algo que sirva de lição para um outro indivíduo que também parece estar se achando agora que aprendeu alguns meses de artes marciais e se acha o verdadeiro faixa preta, se acha uma nova pessoa.
BENNEDI: Quem sabe não possa ser você a se tornar uma nova pessoa depois de hoje!
...
Aos 5 minutos de match, BND consegue pular do Top Corner pra cima de Brad Maddox com seu Diving Single Leg Kick
Tendo Brad Maddox caído, BENNEDI faz sua Taunt apontando para si mesmo enquanto o público acompanha seu grito de: "BEN-NE-DI"
Para então pegar impulso nas cordas e retornar pra cima de Maddox com seu Rolling...
Mas assim que ele faz o rolamento, Maddox rapidamente se levanta e o recebe de volta com o mesmo Spinning Sitout Jawbreaker espetacular que vimos pela primeira vez semana passada!!!
Maddox vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brad Maddox vence BENNEDI via Pinfall!!!

Brad Maddox coloca sua jaqueta de volta e comemora mais uma vitória, tendo conseguido provar seu ponto referente ao que falou com BENNEDI
No Backstage, Theodore Marvin assistia pela TV a vitória de Brad Maddox, nada feliz com o desrespeito dele em relação às artes marciais

  No show seguinte, tendo Brad Maddox recusado a proposta de se juntar à Miller Factory já conseguindo um contrato direto com a PWF por ser quem ele é, ou filho de quem ele é, Miller Kazarian então oferece um acordo com Rick Roods, mas é então que Brad Maddox como o bom mimado que é, obviamente não conseguiria ver alguém com algo que não pertence a ele, mesmo que ele própria tenha recusado primeiro.

Kaz imediatamente pede por um Mic e fala:
Miller Kazarian: Parece que eu continuarei em minha busca por um estudante da Miller Factory capaz de me aposentar.
Miller Kazarian: Pode ser que aquele a fazer tal feito ainda não tenha surgido em minha classe, assim, as classes continuam e para agora a oitava classe que se iniciou nesse mês, eu quero fazer um convite à Rick Roods, caso ele consiga vencer seu combate à seguir contra Brad Madd...
...
Falando nele... o próprio! Brad Maddox entra na arena!
Ele com um Mic em mãos sobe ao ringue e fala com Kaz:
Brad Maddox: Acho que você se equivocou, Kaz! Deveria ser eu aquele a ser oferecido um espaço na Miller Fact... Ah, já entendi, meu talento é tão grande em tão pouco tempo que eu sequer preciso disso, certo?
Brad Maddox: Ou talvez... talvez você só tenha feito essa proposta para Rick Roods sabendo que ele vai perder para mim, assim, você não precisando tê-lo em sua classe ao mesmo tempo em que poderá dizer ter lhe dado uma oportunidade.
Brad Maddox: Genial, Miller! Você é simplesmente um gênio!
Miller Kazarian: Bom... vamos ver...
...
Rick Roods faz sua entrada na arena para sua luta que já será aqui e agora

Match #3: Rick Roods VS Brad Maddox

Com 3 minutos de match, o inexperiente Rick Roods tenta erguer Brad Maddox em um Pumphandle
Mas mesmo sendo muito maior fisicamente, sua inexperiência possibilita que Maddox escape pelas suas costas, assim quando Roods se vira... Ohhh esse golpe agora já foi nomeado pelos comentaristas! É o Jaw-Dropping!!!
Maddox vai pro Pinfall sobre Roods
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brad Maddox vence Rick Roods via Pinfall!!!

Tal como Roods mostrou durante a luta gostar de posar, o "Playboy" Brad Maddox comemora debochando de seu adversário também fazendo uma pose, extremamente confiante acerca de seu futuro na PWF, enquanto Roods... bom, resta sabermos o que aguarda ao fã número 1 de Rick Rude na maior empresa de Pro-Wrestling do planeta...

  Mas como já explicado acerca da personalidade de Brad Maddox, apenas o que ele tem simplesmente não basta, assim, ele buscou também tirar de Theodore Marvin o que à ele pertencia, mas bom, acontece que Theodore agora é um homem diferente do tipo de pessoa que Maddox provavelmente está acostumado a lidar, apesar de vindos de uma mesma realidade, eles se tornaram pessoas extremamente diferentes, de personalidades conflitantes uma com a outra, que tornaria apenas questão de tempo para o inevitável.

Aos 4 minutos de match, Theodore Marvin parece estar em condições favoráveis para pegar BENNEDI por trás, quando...
.
.
.
.
Brad Maddox entra na arena!!!
Ao ir lentamente descendo a rampa rumo ao ringue, essa breve distração é o espaço que BENNEDI precisava para se recuperar e com as cordas acertar Marvin com um Springboard Back Kick!!!
Assim, conseguindo escalar o Top Corner para seu... Five Star Frog Splash!!! Diretamente no ringue!!! Theodore Marvin rola pra fora do golpe, fazendo BND cair no ringue!!!
Debilitado, BDN tenta se levantar, quando Theodore Marvin consegue agarrá-lo por trás com seu Standing Cobra Clutch
Para o mesmo golpe Strong Style de Puroresu que utilizou semana passada... Cobra Clutch Suplex!!!
Theodore faz o Pinfall sobre BENNEDI
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Theodore Marvin vence BENNEDI via Pinfall!!!

Com mais uma grande vitória agregando em seu retorno, Theodore vai comemorar quando...
Eis que é atacado por trás por Brad Maddox!!!
Seguido de diversos Grounded Elbows até ser afastado pelo Referee
Maddox então pede por um Mic e fala:
Brad Maddox: Você me acha o filhinho de papai, Ted? Porque se sou, você não é muito diferente de mim, ou acha que não sei como você conseguiu chegar à PWF? Han?
Brad Maddox: Me irrita essa sua forma de se achar um novo homem, superior, completamente mudado só porque passou algumas semanas no Japão.
Brad Maddox: Acha que algumas aulas duas vezes na semana que Karatê fazem de você um faixa preta em algo? E nem mesmo os verdadeiros faixa pretas valem de alguma coisa em um esporte como o nosso, porque aquilo é uma palhaçada.
Brad Maddox: Se bem que você não é muito diferente de um palhaço, então realmente você pertence às artes marciais, pertence ao Tenkaichi Budokai, fingindo que isso te ajuda de algo no Pro-Wrestling enquanto eu administro bem meu tempo na academia ou beijando a ex de algum amigo meu, porque eu não sou um perdedor como vocês todos aqui.
Brad Maddox: E já que você parece ter aprendido muito sobre honra, será uma honra para mim te dar uma surra e te humilhar justamente no lugar de onde você veio achando ser um novo homem.
Brad Maddox: Então novo homem, seu destino é o mesmo de quando você esteve aqui pela primeira vez!
...
Ohhh Brad Maddox vai pra cima de Theodore Marvin com seu Jaw-Dropping!!!

  Diminuir o próximo é algo típico desse tipo de pessoa de personalidade como a de Maddox, assim, a cada oportunidade ele tenta ao máximo diminuir tudo o que representa esse novo Theodore Marvin, as artes marciais, o Tenkaichi Budokai, até chegar o momento das duas ideologias conflitarem uma com a outra e vermos de fato qual se sobressai após anúncio oficial dos competidores do 2nd Tenkaichi Budokai.

The Million Dollar Man: Theodore Marvin, Kenoh, Toast, Gibson, Ronaldo, BENNEDI, Tetsuya Naito, Zack Sabre Jr, temos de tudo! Nomes da empresa, nomes retornando e nomes que vocês nunca viram antes, mas uma coisa eu garanto, a qualidad...
...
Nesse momento Brad Maddox entra na arena interrompendo The Million Dollar Man
Ele sobe ao ringue e também fala em um Mic:
Brad Maddox: Caramba, ótimos nomes, altíssima qualidade... para uma divisão terciária! O que você está tentando formar, Ted? Uma nova Velocity Division? Essa merda de artes marciais só pode te levar até...
...
Toast parece que vai confrontá-lo, quando...
.
.
.
.
Theodore Marvin também entra na arena!!!
Ele sobe ao ringue e em um Mic se junta à conversa:
Theodore Marvin: Toast... pai... podem deixar que isso será resolvido por mim, porque Maddox é exatamente quem eu era no passado, então farei a ele o favor que a vida fez por mim.
Theodore Marvin: Maddox, eu vou te mostrar o que verdadeiramente são as artes marciais.
Theodore Marvin: Pai, eu vou te mostrar o novo homem que eu me tornei, capaz de caminhar com minhas próprias pernas.
Theodore Marvin: E Toast... eu vou te mostrar que você pode já ter vencido um torneio aqui na PWF, mas não é o favorito quando nossos dois caminhos podem se cruzar, então que a você e a todos os outros 6 nomes desse torneio o que será feito aqui sirva como uma amostra do que espera cada um de vocês!
...
Parece que então já teremos a Opening Match da noite aqui e agora, pois Marvin e Maddox permanecem no ringue, enquanto Ted e Toast deixam o ringue para que a ação possa começar!

Match #4: Theodore Marvin VS Brad Maddox

Com 6 minutos de match, Theodore Marvin já consegue acertar Brad Maddox com um Dropkick que faz o playboy ir rolando em direção ao lado de fora do ringue
Marvin acaba logo em seguida indo atrás dele, mas ao projetar seu tronco entre as cordas... Ohhh Maddox retribui o Dropkick, agora com um Drive By Dropkick!
Maddox então aproveita para retornar ao ringue, já indo logo pra cima de Marvin com um Basement Dropkick!
Seguido de diversos Grounded Elbows, até ter que ser afastado pelo Referee
Mas Brad Maddox não está nem aí, com seu jeito totalmente arrogante ele simplesmente se ajoelha diante de Theodore Marvin caído e faz uma pose, se achando o invencível
Ele então fica à espera de Marvin ir começando a se levantar e quando isso acontece, parte pra cima dele com um Spin para seu Jaw-Droppi...
Não!!! Marvin consegue interromper o Spin de Maddox, o pegando por trás com seu Standing Cobra Clutch
Para então levar o público japonês à loucura com seu Cobra Clutch Suplex!!!
Marvin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Theodore Marvin vence Brad Maddox via Pinfall!!!

Com essa importantíssima vitória em seu primeiro Pay-Per-View sob seu nome real, e logo no Japão, Theodore Marvin comemora bastante, além de agora isso consolidá-lo como um dos grandes nomes para o 2nd Tenkaichi Budokai! Theodore e Toast são os grandes favoritos!

  Então ao fim, o novo Ted Dibiase Jr, agora Theodore Marvin, é quem leva a melhor. Talvez um choque de realidade para Brad Maddox ter seu completo desenvolvimento, amadurecer, evoluir e mudar completamente seus modos tanto de pensar quanto de agir, se tornando um competidor ainda maior após excursão no Japão, tal como aconteceu com o próprio Theodore Marvin?... Nah!!!

Match #5: Ryback & Renanderson VS Maddox & Phillip

Aos 5 minutos de match, acaba que o combate se torna entre Ryback e Bill Phillip, os únicos que realmente dão conta um do outro, onde acaba que Ryback consegue atropelar Phillip com seu Meat Hook Clothesline!
Ryback então se distancia, dando a entender que será ele quem atropelará Bill Phillip com mais um Spear, tal como fizeram um com o outro no Japão, mas quando Phillip começa a se levantar e Ryback corre pra cima dele... Ohhh Bill Phillip o segura e... o atira com toda força contra o Corner Turnbuckle!!! Quebrando o Turnbuckle do ringue!!!
Bill Phillip é quem agora se distancia, provavelmente também querendo o Spear...
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Eis que Evan Miller entra na arena, falando em um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Não dá, não dá para prosseguirmos dessa forma, o ringue já está colapsando e ainda temos um show inteiro para acontecer, não podemos repetir o acontecimento de 1 mês atrás.
Evan Miller: Referee, esse combate é um Draw!
Evan Miller: Vamos encerrar aqui, pela segurança dos 4 envolvidos e de todos os outros lutadores que subirão nesse ringue ainda hoje.
Evan Miller: Os comerciais entrarão para que o ringue seja consertado, já que o estrago foi pouco dessa vez, dá para ser arrumado antes de um total colapso, e na volta o show poderá continuar normalmente!
Evan Miller: Esse combate é um empate!
...
Por ordens do Chairman, o Referee então segue a Call:
Ryback & Renanderson VS Brad Maddox & Bill Phillip é um Draw!!!

  Em qualquer outro First Impression, esse seria o fim do quadro, mas estamos falando de Brad Maddox, o mauricinho que não aceita a derrota, na verdade nem mesmo um empate, assim, na mesma noite ele acabou arrumando para si sua sexta luta da carreira.

O "Chairman" Evan Miller já está de volta em sua sala, quando Brad Maddox chega até ele:
Brad Maddox: Evan, sua atitude apenas prejudicou o time que estava na vantagem na Tag Team Match, ME prejudicou e portanto eu exijo pelo menos uma match Single contra Renanderson já que você acha perigoso Ryback e Bill Phillip dividindo o mesmo ringue.
Evan Miller: Brad... já chega! Eu estou farto de toda essa sua reclamação.
Evan Miller: Você quer uma maldita Single Match para suprir a Tag Team Match de hoje mais cedo?! Que seja! Mas não será contra Renanderson, porque você já o derrotou em uma Single Match, não precisamos repetir isso, então seu combate será contra... RYBACK!
Evan Miller: Então vá em direção ao ringue, pois a produção vai chamar por Ryback e teremos uma Single Match aqui e agora, antes de irmos à arena da Million Dollar Corporation para o 2nd Tenkaichi Budokai! VAI!
...
Maddox parece não gosta, mas acaba indo, tendo arrumado para si uma Single Match contra ninguém menos que o "Big Guy" Ryback!

Match #6: Ryback VS Brad Maddox

Assim que é dado o início dessa match extra, claramente não querendo estar nessa situação, Brad Maddox rapidamente deixa o ringue e fica do lado de fora
Ryback dentro do ringue até chega a andar em sua direção, mas Maddox dá a volta a vai para o outro lado, ficando numa posição e à uma distância em que acredita estar seguro
Contudo, obviamente, o Referee inicia então uma contagem:
1...2...3...4...5...6...
.
.
.
7
.
.
.
8
.
.
.
.
Maddox desliza de volta ao ringue... apenas para quebrar a contagem e já imediatamente deslizar novamente para fora
O Referee se inclina entre as cordas ao lado de fora, onde começa a falar com Brad Maddox sobre essa conduta do jovem, mas enquanto está com essa advertência pra cima de um dos competidores...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
STEEL CHAIR SHOT de Bill Phillip pra cima de Ryback!!!
Phillip deixa o ringue, enquanto Maddox aproveita para rapidamente desliza pra dentro do ringue e ir pra cima de Ryback caído com diversos Grounded Elbows
Até se distanciar, esperando por Ryback ir começando a se levantar e... JAW-DROPPING!!!
Maddox vai pro que pode ser o mais surpreendente Pinfall de sucesso de sua jovem carreira
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Brad Maddox vence Ryback via Pinfall!!!

Como sempre se achando muito maior do que realmente é, Brad Maddox comemora essa vitória como se tivesse sido por mérito dele, mas o pior de tudo é que em sua cabeça mimada e narcisista, ele deve realmente acreditar ser mais forte que Ryback!

Epílogo
  Maddox simplesmente esteve no lugar certo e na hora certa, mas vocês acham mesmo que ele acha isso? Obviamente que na cabeça dele, ele é mais forte que Ryback e um lutador extremamente "foda", e acaba que seu excelente cartel contribui para que ele continue com essa mentalidade, sendo 4-1-1 (+3) pela empresa, o que é um saldo extremamente positivo, principalmente levando em consideração de que ele é ainda muito jovem e inexperiente nas Big Leagues. Ele pode ter saído por baixo de sua primeira grande rivalidade, mas o trajeto até lá mostrou um futuro extremamente promissor do jovem na PWF.

PREVISÃO: Muito promissor, mas não acho que seja ainda em 2024 que ele conquistará seu primeiro cinturão. Carecendo de mais experiência, acredito que sua primeira conquista de título possa vir sim dentro de seu primeiro 1 ano pela empresa, mas acredito que já será na porção de 2025, sendo esse ano de 2024 um período que lhe consolidará para a eventual conquista que eu tendo a acreditar que será de um título terciário: PWF Latin American Championship ou PWF United Kingdom Championship, principalmente caso Theodore Marvin acabe vencendo o 2nd Tenkaichi Budokai, conquista um desses cinturões e o destino acabe jogando novamente Maddox contra Marvin. Seria absolutamente cinema esses dois voltarem a se encontrar mais pra frente e com um cinturão em jogo. E vou dar uma previsão para o Piledrivaaah VI de 2025... Brad Maddox seria um excelente portador de Briefcase da Feast or Fired Match, apenas jogo isso no ar e daqui 1 ano vejo o resultado disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]