Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a segunda edição do PWF Filipinho Cravadas.

  Sejam bem vindos a segunda edição do... FILIPINHO CRAVADAS!

  Já que estamos no Road to Piledrivaaah V, não tem como não falarmos de sua match emblemática, estamos falando da Feast or Fired match! Por isso, na segunda edição do Filipinho cravadas, eu irei falar quem na minha opinião vai estar na Feast or Fired match. Muitas pessoas podem dizer que isso é muito fácil, afinal, já temos 5 classificados e já temos 4 matches classificatórias confirmadas, mas fiquem calmos, pois eu também vou cravar qual maleta eles pegarão caso eles vençam, e qual a chance deles de pegar cada maleta.

CRAVANDO os competidores da Feast or  Fired Match 

  O quadro vai acontecer da seguinte forma: Primeiro, eu vou anunciar quem na minha opinião serão os 12 participantes da Feast Of Fired match, e eles são: 
  1. Ryback 
  2. Bill Phillip 
  3. Zach Gowen 
  4. LA Park Jr.
  5. Mirovich 
  6. Alex Coughlin 
  7. Brody King 
  8. Jimmy Uso 
  9. Brian Pillman 
  10. King Panther 
  11. Wade Barrett
  12. Von Walter
  Depois disso, eu vou nomear qual deles eu acredito que vai estar na disputa de cada maleta, no caso a de demissão, Tags e USA e IC, colocando as chances deles em ordem crescente. 

  Sem mais enrolação, vamos começar por:

FIRED:

1° e 2° - Von Walter e Wade Barrett
  Acho que quando eu fiz a lista dos lutadores que eu acho que vão estar na Feast Of Fired match, ficou bem claro que Von Walter e Wade Barret seriam os nomes escolhido para talvez serem demitidos. Nos últimos tempos, Von Walter e Wade Barret vem fazendo apenas pequenas aparições nos shows, muitas vezes aparecendo como Jabronis, servindo apenas para ser derrotados. Porém, nessa última semana, Von Walter ao lado de Wade Barret, venceram a Hurt Business, o que eu acredito que vai gerar algumas vitórias para Von Walter e Wade Barret até ele conseguir uma vaga na Feast Of Fired match, sendo obviamente os nomes que poderiam ganhar a maleta de demissão!
...

PWF Undisputed Tag Team Championship:

3° e 4° - Bill Phillip e Ryback
  Bill Phillip e Ryback, são dois lutadores que, desde suas chegadas, estão rivalizando e mandando indiretas um para o outro. Mas, apesar disso tudo, muitas pessoas acham que Bill Phillip e Ryback formariam uma ótima dupla, tendo os dois até mesmo já lutado como dupla, pois no Cyber Sunday, o público decidiu ver o caos acontecendo e votou nos dois para que eles pudessem formar uma dupla para enfrentar os Messiahs Of Darkness. No final das contas, os dois formaram uma boa dupla e iriam vencer os Messiahs Of Darkness se não fosse a rivalidade dos dois, o que acabou fazendo com que Ryback atacasse Bill Phillip e, sozinho, perdeu o combate para os dois. 

  Mesmo com os dois ainda estando em rivalidade, o empate entre os dois e o fato dos dois estarem classificados para a Feast or Fired match, pode abrir uma grande brecha para que um dos dois possa ganhar a maleta de duplas e se unirem, fazendo o Cash in e se tornando os campeões de duplas. Isso é uma possibilidade, mas não acho que eles vão vencer!

2° - King Panther
  King Panther, vem sendo um dos grandes Newcomers de 2024, estando com um incrível recorde de 4-1, onde durante essas vitórias ele, junto de seu irmão, aposentou uma das melhores duplas de 2024, a Awesome Prime. 

  Com agora seu irmão se tornando o novo campeão Latino, King Panther não tem nada para fazer esse mês, o deixando de portas abertas para a Feast or Fired match, buscando os títulos de duplas. Diferente dos citados anteriormente, King Panther apesar de ter chegado depois, acabou tendo um desenvolvimento muito rápido e, acredito que ele vá se classificar para a Feast of Fired match e se tornar um dos favoritos a pegar os títulos de duplas. Podendo se tornar campeão de duplas junto com seu irmão, podendo fazer até que Prince Puma seja o primeiro Newcomer de 2024 a se tornar Double Champion. Isso é bem provável que aconteça e com certeza King Panther pode ganhar essa maleta, mas Filipinho não crava que será King Panther a ganhar a Feast of Fired de duplas, pois a minha cravada para o vencedor da Feast of Fired de duplas é...

1° - Alex Coughlin
  Membro dos War Dogs, Alex Coughlin estreitou no final de março, quando junto de Gabe Kidd, se uniram a Brody King no Take Me in pós Power Of Miracle, para derrotar a Diamond Mine, onde após isso, também derrotou Yoshihiro Akiyama da Diamond Mine e, surpreendentemente junto a seu parceiro Gabe Kidd, venceram Dominik Mistério e Ilja Dragunov, former PWF Undisputed Tag Team Champions e os favoritos para desafiar os Messiahs Of Darkness na Pilemania. Com essa vitória gigantesca, em apenas sua 4° match na PWF, Alex Coughlin junto a Gabe Kidd, tiveram uma oportunidade de lutar pelos títulos de duplas no maior palco do wrestling, a Pilemania! Mas, acabaram perdendo, se redimindo logo depois no Cyber Sunday, vencendo a fortíssima Swiss Combat Club, que contém o Mr Money in The Bank Cesaro e o United Kingdom Champion Apokalipse. 

  Com Gabe Kidd pinando Apokalipse e desafiando o mesmo pelo título United Kingdom no Piledrivaaah V, Alex Coughlin esteve livre para lutar na Feast or Fired match no Piledrivaaah, por isso no Take Me in 195, Alex Coughlin confirmou sua vaga na Qualificatórias da Feast or Fired match, logo depois descobrindo seu adversário, que será Chris Daniels, no próximo Take me in, o Take me in 196. Com a grande crescente de Alex Coughlin nas últimas semanas, eu acredito que o mesmo irá vencer Chris Daniels, se classificando para a Feast or Fired match e, assim, estando atrás da maleta de duplas. Por isso, a minha cravada final para o lutador que vai pegar a maleta de duplas é... Alex Coughlin! 

  Acredito que essa vitória da Feast or Fired Briefcase de duplas, seria ótima para Alex Coughlin e os War Dogs em geral, pois dará a chance de Alex Coughlin e Gabe Kidd, se vingarem dos Messiahs of Darkness e se tornarem os novos campeões de duplas da PWF!
...

PWF United States/Intercontinental Championships:

6° - LA Park Jr.
  A grande zebra das Qualificatórias para a Feast or Fired match, o recém chegado LA Park Jr., acabou vencendo o Former 4 vezes Hardcore Champion e o primeiro Latin American Champion Cezar, o que fez o mesmo em pouco tempo já ter uma grande vitória em seu currículo. Ou melhor, duas, por que em apenas sua segunda match ele, ao lado dos Los Reyes Felinos, venceu o Former Undisputed Tag Team Champion Dominik Mistério e os vencedores da World Tag Team League do ano passado e former Undisputed Tag Team Champions, Awesome Prime. LA Park Jr. vem tendo um ótimo começo e, eu, particularmente, espero muito dele! 

  Mas caso LA Park Jr vença a Feast of Fired match, qual maleta ele vai pegar? Eu cravo que será... PWF Intercontinental Championship! Não tenho muitas coisas a explicar o por quê disso, apenas acho que o título combinaria mais com ele. Mas, mesmo ele tendo sido uma zebra contra Cezar, eu não acredito que LA Park será uma zebra na Feast or Fired match, pois alguns dos adversários que ele vai enfrentar são de uma certa forma do alto escalão da PWF. Mas, mesmo assim, apenas a participação de LA Park Jr nessa match, já vai ser muito bom para ele e para seu desenvolvimento futuro na PWF!

5° - Jimmy Uso
  Ex membro da Bloodline, Jimmy Uso vem nos últimos meses tentando reerguer sua família que foi destruída por seu primo, Roman Reigns, até mesmo lutando contra o mesmo na Pilemania, mas acabou perdendo. Mesmo após sua derrota, Jimmy Uso ainda não desistiu de reerguer sua família e sua rivalidade com Roman Reigns ainda não está terminada, mas como Roman Reigns é provavelmente o desafiante de Rick Rude para o Piledrivaaah V, Jimmy Uso vai tentar uma vaga no ppv a partir da Feast or Fired match, onde na semana que vem ele vai enfrentar No Name onde, na minha opinião, ele vai se sair vencedor! 

  Mas caso Jimmy Uso vença a Feast of Fired match, qual maleta ele vai pegar? Eu cravo que será... PWF United States Championship! O motivo por qual eu cravo que seria essa maleta é que, esse título, é o único título que falta para que Roman Reigns se torne Grand Slam e, com Jimmy Uso vencendo o título que seu primo nunca conquistou, pode abrir ainda mais brecha para a rivalidade entre os dois. Porém, eu não acredito que o Samoan Ghost vai ganhar a Feast or Fired match e, nem acho que ela vai ser muito importante para ele, pois acredito que vai ser apenas depois do Piledrivaaah V, que as coisas vão começar a andar de volta para Jimmy Uso, quando ele for continuar sua rivalidade com Roman Reigns.

4° - Mirovich
  Um dos lutadores mais antigos da PWF ainda em atividade que, fez poucas matches e ficou por muito tempo fora, voltando apenas no Take me in pós Power Of Miracle, com um novo nome e personalidade. Desde lá, Mirovich vem se mostrando um ótimo Wrestler, tendo tido um recorde de 4-0 desde seu retorno, vencendo Cliff Both, Renanderson, Bryan Keith e, no último Take me in, vencendo BENNEDI para se classificar para a Feast or Fired match deste ano. 

  Mas caso Mirovich vença a Feast of Fired match, qual maleta ele vai pegar? Eu cravo que será... PWF United States Championship! Não sei se é mais por influência do lutador real, mas eu acho que o US Championship combina muito com ele, quando Mirovich começar a crescer e ir para os títulos de maior prestígio, acho que com certeza o título United States encaixaria bem melhor nele. Eu gostaria muito que Mirovich tivesse uma oportunidade grande, estou gostando do personagem dele, mas não acho que será agora o momento em que Mirovich terá seu momento nos títulos mais altos. Acho que primeiro, ele vai acabar ganhando algum título de menor prestígio, pra depois ir para os títulos de Mid card. Mas, acredito que a Feast or Fired match, como para LA Park Jr., vai ser muito bom para o desenvolvimento de Mirovich a partir de agora!

3° - Brian Pillman
  O Former 2-time Tag Team Champion e Former Latin American Champion, após perder seu título Latino, Brian Pillman quer com certeza subir um degrau em sua carreira solo. Após o anúncio de que Brian Pillman irá enfrentar Jon Moxley essa semana por uma vaga na Feast or Fired match, os dois podem abrir grandes possibilidades, podendo claramente qualquer um dos dois ganhar esse combate. Mas, no final das contas, eu acredito que será Brian Pillman que se sairá vencedor! 

  Mas caso Brian Pillman vença a Feast of Fired match, qual maleta ele vai pegar? Eu cravo que será... PWF Intercontinental/United States ChampionshipSim, qualquer uma das duas, e já adianto que Brian Pillman vai ser o único nome dessa lista a ter essa proeza. O motivo é que eu acredito que Pillman poderia fazer boas histórias e combina com qualquer um dos lados. Ele combina bastante tanto com o Intercontinental tanto com o US Championship e, também, poderia fazer histórias boas tanto com Shelton Benjamin, tanto com Dominik Mysterio, tanto com Cara Noir, tanto com Austin Gamer. Brian Pillman é um nome muito versátil e, particularmente, é o nome que mais estou torcendo para pegar a maleta de USC ou IC, ou até mesmo de tags pra ganhar os títulos de duplas com David Arquette, quem sabe. Mas, infelizmente, eu não acho que ele vai ganhar, pois quem eu acho que vão ganhar as maletas são...

2° - Brody King
  O líder dos War Dogs, Brody King vem desde sua estreia demonstrando para o que veio, em menos de 1 ano, ele venceu o Best of X-Velocity Tournament e ganhou o United States Championship, além de acabar com a Diamond Mine e o Former PWF World Champion Roderick Strong. Agora, ele quer reconquistar um título de prestígio, onde nessa semana, ele vai enfrentar Hammerstone em uma luta classificatória para a Feast or Fired match, onde eu acho que ele irá vencer o combate! 

  Mas caso Brody King vença a Feast of Fired match, qual maleta ele vai pegar? Eu cravo que será... PWF United States Championship! Se Brody King ganhar a Feast or Fired do USA e Austin Gamer reter o seu título contra o Cara Noir, seria o background perfeito para que Brody King pudesse se vingar e tirar o título de Austin Gamer, que tirou o título americano do próprio Brody King no PWF 4th Anniversary!

1° - Zach Gowen
  O Former duas vezes Hardcore Champion, Zach Gowen vem tendo uma crescente gigante na PWF, tendo conseguido a oportunidade de lutar no Main Event da Pilemania pelo título mundial e, logo em seguida no Cyber Sunday, vencendo Mike Kanelis fazendo ele dizer "I QUIT". No Take me in 195, Zach Gowen, no Main Event, enfrentou Seth Rollins, por uma vaga na Feast or Fired match, o vencendo e se tornando provavelmente, o nome favorito a ganhar a match desse ano. 

  Mas caso Zach Gowen vença a Feast of Fired match, qual maleta ele vai pegar? Eu cravo que será... PWF Intercontinental Championship! Antes mesmo das qualifying da Feast or Fired match começarem, eu já estava com isso em mente. Mas afinal, qual seria o motivo por qual Zach Gowen pegaria o Intercontinental? A explicação é muito simples: O Intercontinental Championship se tornou um título grande demais na PWF, principalmente por causa do seu campeão, Shelton Benjamin, mesmo que Benjamin já esteja em desvantagem pelo fator do Cash in, eu acho precisaria ser um nome muito grande para tirar o título de Shelton Benjamin. Afinal, ele é no mínimo top 3 lutadores da PWF hoje em dia! Por isso, acredito que Zach Gowen seja o nome perfeito para isso e, claro que todas as cravadas de hoje eu tenho 100% de certeza, mas a do Zach Gowen... EU TENHO 200% DE CERTEZA, EU CRAVO COM TODAS AS LETRAS, APOSTO MINHA MESADA INTEIRA, QUE ZACH GOWEN VAI GANHAR ESSA FEAST OF FIRED MATCH!
...

  Chegamos ao fim do segundo Filipinho cravadas, vamos a cravada final dos vencedores: 
  • PINK SLIP (FIRED): Von Walter 
  • PWF Undisputed Tag Team Championship: Alex Coughlin 
  • PWF United States Championship: Brody King 
  • PWF Intercontinental Championship: Zach Gowen 
  E para o próximo Filipinho cravadas, estarei mais uma vez dando uma dica do que será, e será... "Quais lutadores da empresa vão...? E, em ordem crescente, qual a chance deles...?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]