Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 6° edição do PWF Be The Booker.

  Seguindo com o Fantasy Booking do Mysterio, o tema dessa semana será concluindo uma Feud que já parece estar em andamento, talvez ainda de forma um tanto indireta, mas bom... Mysterio pretende torná-la extremamente direta:

BOOKANDO a Feud de Brownsky Cardona VS Carlos Shadows
  Eu, você, Evan Miller e Miller Kazarian, todos nós sabemos qual é o futuro de Brownsky Cardona dentro da PWF, mas como isso vai acontecer? De que maneira Carlos Shadows vai voltar? O coveiro vai realmente sair da aposentadoria ao ver um novato utilizando suas roupas querendo debochar de seu legado? Pensando nas possibilidades, o Be The Booker será continuando essa rivalidade.

  Será algo mais curto porque a participação de Shadows na minha visão tem que estar ligada com o Take Me In #200, dependendo até pode se alongar para o Martinete V mas na minha visão pode ser algo especial.

PWF Take me In #199
  Brownsky Cardona está no meio de sua promo até que um badalar de sino toca, as luzes se apagam e Carlos Shadows aparece atrás dele, Carlos não fala nada, um segundo badalar toca e ele desaparece, deixando Cardona em estado de choque dentro do ringue.

  Quase no fim do show, Cardona invade a sala dos Millers e indignado exige uma resposta sobre o que está acontecendo com ele e decide que vai querer a resposta ainda hoje.

  Brownsky retorna para o ringue logo em seguida exigindo uma resposta de Carlos Shadows e desta vez, um vídeo começa a aparecer no telão e Shadows está abrindo uma cova e na lápide está escrito “Destinado para Brownsky Cardona, Take Me In #200”. Um badalar do sino toca e um caixão aparece fora do ringue, ele abre e nele está Carlos Shadows deitado, após alguns segundos ele levanta e vai até ao ringue, pisando na PWF após alguns anos longe. Carlos e Cardona começam uma brawl e o coveiro leva a melhor e aplica um Tombstone Piledriver.

Brownsky Cardona entra na arena, ainda como vem fazendo nas últimas semanas, com as roupas do lendário Carlos Shadows
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala:
Brownsky Cardona: De acordo com Evan Miller eu não posso tirar conclusões precipitadas, mas é claro que o que aconteceu semana passada não foi um acidente porra nenhuma! Falha técnica?! Nada aqui na PWF é por acas...
...
BADALAR DE SINO!!! AS LUZES SE APAGAM!!!
E ao retornarem...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
CARLOS SHADOWS ESTÁ ALI!!! Atrás dele!!! Mas imediatamente as luzes já se apagam novamente e Shadows some!!!
Foi apenas um último recado por parte do Deadman, mas o suficiente para deixar Cardona em estado de choque dentro do ringue, sendo dessa forma que o seguimento vai chegando ao seu fim

Mais tarde:

-Backstage-
Evan Miller e Miller Kazarian da sala do Chairman assistiam ao show pela TV, animados com os grandes nomes se confirmando para o Take me In #200 de semana que vem, quando... Brownsky Cardona entra puto na sala:
Brownsky Cardona: Evan! Eu exijo uma respost...
Miller Kazarian: Se você queria a resposta, por que não fez a pergunta? O que eu vi foi Carlos Shadows aparecendo e você ao invés de tirar a satisfação que você afirmou semana passada que tiraria, se borrando no meio do ringue, foi isso o que eu vi!
Brownsky Cardona: Olha só se não é alguém que sequer foi citado se intrometend...
Evan Miller: Brownsky, você me pediu semana passada para ir ao ringue hoje e chamar pelo responsável do que aconteceu na sua última luta. O responsável apareceu, agora é com você, se resolva com ele, não é isso o que você quer?
Miller Kazarian: Você pediu por isso no momento em que começou a provocá-lo.
Brownsky Cardona: Ok, que seja, mas então segurem seja lá o que vocês tenham programado para o show, porque eu estou retornando praquele maldito ringue e vou ter minha resposta HOJE!
...
Brownsky Cardona deixa a sala do Chairman e começa a ir andando no Backstage rumo a arena, até novamente fazer sua entrada
Ir em direção ao ringue, exigir por um Mic e então falar mais uma vez:
Brownsky Cardona: Como eu disse, eu vou ter minha resposta ainda HOJE!
Brownsky Cardona: Carlos Shadows, você apareceu mas não disse uma única palavra, então o que eu quero saber é: é possível matar aquilo que já está morto? Porque eu quero te enterrar em uma Buried Alive Match semana que vem no histórico Take me In #200, então você aceita? Ou será qu...
...
Após um badalar de sino, as luzes se apagam e via Telão aparece um vídeo:
É Carlos Shadows, com uma pá abrindo uma cova
E na lápide está escrito: "Brownsky Cardona - Take me In #200"
Temos mais um badalar de sino, e dessa vez quando as luzes retornam...
.
.
.
.
Há um caixão do lado de fora do ringue!!!
E quando Brownsky Cardona o abre...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
É CARLOS SHADOWS!!! Se colocando sentado de sua forma clássica ao ter seu caixão aberto pelo Brownsky!
Com Brownsky em espanto, Shadows entra no ringue, pisando na PWF após alguns anos longe e... Carlos Shadows e Brownsky Cardona começam um Brawl!!!
Eventualmente é o coveiro quem leva a melhor, conseguindo virar Brownsky de cabeça para baixo em seus ombros e... OMG!!! TOMBSTONE PILEDRIVER!!!
Shadows pede um Mic e apenas fala:
Carlos Shadows: Eu aceito!
...
Então quando as luzes somem e retornam, ele já nãos mais está lá, mas tendo deixado claro que a Buried Alive Match entre ele e Cardona semana que vem é oficial! Quem grande luta!

PWF Take me In #200
  Brownsky Cardona x Carlos Shadows - Buried Alive Match! Em uma das maiores surpresas da PWF, Brownsky Cardona consegue vencer Carlos Shadows de maneira limpa e enterra o coveiro com a ajuda de uma retroescavadeira que cobre o lutador com terra. Enquanto estava comemorando e se gabando de ter vencido uma das grandes lendas da empresa, a luz apaga, uma explosão acontece no lugar onde Shadows está enterrado e após alguns segundos, sua mão emerge da cova, dando a entender que ele está enterrado, mas não foi possível matar o coveiro.

Aos 13 minutos de uma espetacular e rara Buried Alive Match, temos uma das maiores surpresas de toda a história da PWF, que é Brownsky Cardona conseguindo prevalecer sobre o lendário Carlos Shadows, já não mais no auge, assim sendo enfraquecido ao ser sufocado por Cardona
Cardona então pega a pá, fica a espera de Shadows ir começando a tentar se levantar novamente e... Ohhh o acerta atrás da cabeça com a pá!!! O nocauteando dentro da cova que ele próprio havia cavado para Cardona!!!
Cardona então entra na retroescavadeira ali do lado para agilizar o processo e... COBRE CARLOS SHADOWS DE TERRA!!!
Shadows está completamente enterrado vivo!!!
Brownsky Cardona vence Carlos Shadows na Buried Alive Match!!!

Brownsky então desce da retroescavadeira, pega a pá com a qual havia nocauteado Shadows e comemora a erguendo, se gabando de ter vencido uma das grandes lendas da empresa!
Ele começa a ir deixando a arena, enquanto as luzes vão se apagando simbolizando a morte do Deadman, quando...
.
.
.
.
Ohh my...
.
.
.
.
Uma explosão acontece no lugar onde Shadows está enterrado!
E após alguns segundos...
.
.
.
.
Sua mão emerge da cova, dando a entender que ele está enterrado, mas não foi possível matar o coveiro!!!
É impossível matar aquilo que já está morto, é essa a mensagem que nos é transmitida, onde Brownsky Cardona prevalece sobre Carlos Shadows como dono de um futuro brilhante como futura lenda dessa indústria, mas é simplesmente impossível matar todo o legado deixado por Shadows para que caras como Brownsky possam dar continuidade! Perfeito para o Take me In #200 especial Old-School!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]