Confira o Card do PWF Take me In #196!
Local:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Promo
Evan Miller
Single Match
Rev VS Jay Briscoe
Single Match
Kazarian Retirement Tour
Miller Kazarian VS Jake Sokoloff
*Kazarian vai aposentar para o primeiro aluno da Miller Factory que lhe derrotar*
Single Match
Theodore Marvin VS Renanderson
6 Man Tag Team Match
"LAC" Los Reyes Felinos & LA Park Jr. VS The Wingmen
Tug of War
Ryback VS Bill Phillip
Single Match
Brad Maddox VS BENNEDI
VIP Lounge
with Bobby Lashley & Carmelo Hayes
Single Match
Brownsky Cardona VS Yoshihiro Akiyama
Open Challenge
Roman Reigns
Single Match
Feast or Fired Qualifying
Alex Coughlin VS Chris Daniels
Single Match
Feast or Fired Qualifying
Brody King VS Hammerstone
Promo
Seth Rollins
Tag Team Match
"IC" Shelton Benjamin & Cara Noir VS Dominik Mysterio & "USC" Austin Gamer
Single Match
Feast or Fired Qualifying
(w/James Mitchell) Jimmy Uso VS No Name (w/Festus)
Single Match
Feast or Fired Qualifying
Jon Moxley VS Brian Pillman (w/David Arquette)
Single Match
(w/"UnTTC" Bram) "UnTTC" Dark Allin VS Reeves Umbra (w/Mustafa Ali)
Promo
"MITB" Cesaro
-Main Event-
Tag Team Match
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude & Zach Gowen VS "MITB & UKC" Swiss Combat Club
PRAZO: SÁBADO (04/05/2024) 17h (horário de Brasília)
No cabo de guerra, eu mostrarei quem realmente é o mais forte aqui!
ResponderExcluir"The Strongest Man"
Bill Phillip
— Eis aqui o meu primeiro combate retornando para a PWF, ou seria o meu primeiro combate apenas, Ted Dibiase Jr ficou no passado, dando lugar ao meu nome de nascimento e uma persona completamente diferente. Um homem que renasceu no instante em que comprou a passagem para o Japão, com sua conta bancária presa e tendo que se virar nos bares do Japão. No começo ganhava uma merreca e ainda era xingado por ser um Gaijin e pela primeira vez em toda a minha vida entendi não só sobre a pobreza como também sobre os preconceitos, estar no topo do mundo e com barras de ouro em volta nos deixam cego, não entendemos sobre o mundo, não entendemos as reclamações, não entendemos nada. Agradeço a vida que eu tive antes, mas vivo pelo que tenho agora, os aprendizados dos melhores, a resiliência dos piores e a força dos cães japoneses, estive em lutas hardcore, em lutas normais, em lutas de dupla e cara... Tudo o que eu passei lá foi uma experiência que eu carrego comigo desde então, por isso deixo aqui exposto a bandeira do Japão no meu calção. Para todos os dias eu me lembrar que renasci como um Ronin.
ResponderExcluirRenanderson;
Você é só um pequeno obstáculo para objetivos maiores. A sua queda irá mostrar ao universo da PWF quem eu me tornei e o que ainda estou me tornando, no Tenkaichi Budokai serei eu a ter o punho erguido.
The Rising Ronin
Thedoro Marvin
Uma bela manhã de sábado, Brownsky Cardona está em sua mansão, tomando um banho de sol, sentado em frente a sua piscina. Na sua mão esquerda segurava um copo com uma dose de whisky, já na direita um charuto cubano, e logo abaixo, estava a doce e adorável Chelsea, travessa como sempre, brincando com sua boca para o prazer do "Best for The World". Cardona então após deliciar-se de prazer, pega seu telefone e começa a ligar para Miller Kazarian. O mesmo obviamente ignorava todas as suas ligações, mas ele sabia que Miller não poderia evita-lo por muito tempo. Brownsky então deixa a seguinte mensagem de voz:
ResponderExcluirAté quando você vai me ignorar seu filho da puta? Até quando você vai tardar o que é inevitável? Você tem plena consciência em sua pequena e vazia mente que, não existe nenhum membro da Miller Factory capaz de derrota-lo, você sabe disso, sabe porque durante todo esse tempo você foi incapaz de criar alguém para ocupar o seu lugar, todos esses anos moldando um único objetivo e mesmo assim...falhou! Provando mais uma vez ser um péssimo mestre e um péssimo gestor. Você sabe que eu, somente eu, posso facilmente acabar com você, tirar tudo o que você tem, destruir tudo o que você construiu e apagar cada linha da sua inócua história, porque ao contrário de todos dessa trupe de lacaios, eu sempre o desprezei, o repudiei e o abominei por vender-se a imagem de ser um professor na qual você não é, na qual você nunca foi. E você sabe que somente alguém fora dessa bolha de lambe sacos pode finalizar sua história. Quer uma prova perfeita disso? Então vamos lá e me responda, aonde está o seu favorito Drew McIntyre? Aquele que você profetizou que em breve seria um dos principais nomes dessa indústria, podendo substitui-lo em breve? Deixe-me responde-lo, deve estar em qualquer buraco daquele país nojento enquanto se masturba com uma gaita de folen enfiada no rabo. Mas eu Miller, eu não fugi de você, eu sempre estive aqui, Always ready e não vou a lugar algum até mostrar para você que desde meus primeiros passos nessa empresa, sempre estive destinado a destruir aquele que chamam de "professor". Mas até esse dia chegar, e ele vai, vamos jogar esse seu joguinho ridículo e eliminar a concorrência.
A pobre Miller Factory, quanto tempo jogado na merda para investir em homens cujo a maioria nem está mais entre nós, Drew, Fish, Ernest, dentre diversos outros. Nomes que todos sabiam que estavam fadados a terem uma faísca de atenção, mas que seria somente isso, e logo após, a onda do esquecimento os levaria para o mais longe possível. Mas eu fico me perguntando, o que será que é pior? Ter o seu momento por algumas semanas e depois desaparecer? Ou passar anos sem conquistar porra nenhuma, vivendo uma vida patética, elevando nomes tão pífios quanto o mesmo que o fizera. Essa é a triste história de Yoshihiro Akiyama, o tremendo capacho da Diamon Mine, vivendo na sombras de pessoas que nunca agregaram um valor se quer durante todos esses anos. Quem diria que um dos primeiros ratos ainda estaria nesse porão. E pra que? Para daqui algumas semanas ele ser mais um nome que será derrotado por Miller para inflar o seu ego podre e arrogante? Eu digo não! Está na hora de pular a fila, está na hora de acelerar o processo, está na hora de finalizar a história. Ao contrário desse japonês de pinto pequeno, eu não preciso babar ovo para o dono da empresa, eu não preciso me sustentar através de uma Stable de mauricinhos degenerados, eu nunca precisei disso Miller, e você sabe disso. Você sempre soube quem eu era, e por isso sempre me manteve próximo, porque eu sou o melhor para o mundo, o melhor para a PWF, o deus deste ringue que você criou, e por isso esteve disposto a jogar esse jogo de xadrez comigo, sacrificando primeiro os peões, até chegar no rei.
Miller, na era da inovação, as mentes jovens e audaciosas governam, enquanto as mentes velhas cedem espaço à irrelevância. And you Know it Motherfucker.
Mensagem de voz enviada com sucesso!
Brownsky Cardona
F*ck de Miller Factory
The Best for the World is Always Ready
Uma transmissão se inicia e Jimmy está com um galão de gasolina, fazendo um grande círculo em volta de si mesmo.
ResponderExcluirJimmy Uso: Nós ainda tínhamos uma gota de esperança, uma gota de que tudo que fizemos na Pilemania não seria em vão. Pensávamos que iríamos abrir a mente de Roman Reigns, porém foi tudo em vão... achamos que isso está acontecendo conosco. Quanto mais tentamos nos separar, mais uma força sombria que está ligada ao nosso sangue continua a nos empurrar para esse círculo.
- Jimmy Uso: Depois desse ataque, tudo que planejávamos foi destruído. Pensávamos que poderíamos nos reconstruir sem sangue, porém isso é uma utopia. Quando há guerras, o sangue é quase inevitável e é justamente essa guerra de sangue que estamos travando, uma guerra que iríamos ganhar e perder, independente do resultado. A verdade é que a cada soco trocado, cada superkick e Spear, o nosso povo morre. Quando eu tomo o spear, os nossos avós também sentem a dor.
- Jimmy Uso: A verdade é que somos um só, porém isso não vai fazer bem para nós. E nem estamos falando de você, Uce, estamos falando do nosso povo. Pois é isso que querem, a gente brigando contra a gente. E é isso que todo mundo quer e você comprou essa guerra com o próprio reflexo e por isso preciso fazer isso. Temos um laço e ele tem que ser quebrado.
(Jimmy Uso pega um fósforo, acende e joga no círculo de fogo em volta de si mesmo. Com sua faca, ele abre um ferimento e joga seu sangue nesse círculo e logo em seguida, seu colar)
Jimmy Uso: Está feito! Hoje nos livramos daquilo que nos jogou para trás. Hoje é o NOSSO sangue contra o SEU sangue e vou mostrar isso nesse torneio. Não importa quem, agora estou cego. Essas chamas queimaram a minha pupila, eu só vejo dor e destruição, igual há meses atrás. Porém, agora não sei quem fez isso, então vou devolver um por um. Agora iremos acabar com quem colocou o meu povo contra si mesmo e depois vou ir atrás do algoz. Mas antes, vou vencer esse torneio e mostrar que há mais de um Samoano dono desse quintal!
The Samoan Ghost
(Postando para o Jimmy Uso)
(Uma transmissão se inicia e Prince Puma e King Panther aparecem em um lugar escuro e fechado)
ResponderExcluir- King Panther: Muitos dizem que a vitória do meu irmão foi sorte, que quando ele enfrentar um grande lutador, perderá esse título. Dizem que eu sou uma má influência para ele, que só perco e que a minha derrota contra Brian Pilman foi uma vergonha. Mas te digo, sabe o que é vergonha? É fracassar e desistir, e isso nunca vai acontecer. Eu perdi? Sim, mas assim como me levantei em várias ocasiões, eu me levantarei. Escolhi continuar lutando ao lado dele, para ser a sua sombra. Se alguém quiser mexer com ele, terá que primeiro me matar, e isso o incompetente do Brian não conseguiu. Eu ainda estou vivo e consigo andar, então ainda não sou carta fora do baralho!
- King Panther: Porém, percebi que podemos estar em uma rota errada. Esse vestiário está corrompido. Viemos de coração puro e até agora só recebi facada atrás de facada. Estou farto disso. Prometi que mesmo caído, continuaria lutando. Porém, agora os planos mudaram. Se eles querem esse jogo, terão. Se a PWF ama joguinhos, eu serei o proplayer. Vou jogar o jogo agora. Cansei de ser apenas um cara bonzinho com falas patéticas. Vou ser um cara "mal" agora.
(Prince olha com uma expressão de preocupação)
- King Panther: Brian ou qualquer imbecil que quer esse título, olhem para esse título pela última vez, pois agora vou arrancar os seus olhos e dar para o meu cachorro. Enquanto vocês sofrem e gritam de dor, apenas ouvirão eles devorarem os seus patéticos olhos. Eu até falaria que iria te cortar em pedaços, porém todos vocês estão podres e eles acabariam intoxicados. Vocês sem exceção são vermes e vermes têm que ser exterminados. Farei isso, não importa como. E para os nossos oponentes, vocês irão testemunhar a verdadeira fúria de um rei, eu irei destroçar um por um e aposentá-los sem mais nem menos. Eu sou o cara que não fujo das minhas palavras. Se vocês quiserem uma prova disso, entrem nesse ringue no nosso combate e rezem para que suas almas não vão para o inferno sofrer mais castigo enquanto eu comemoro em cima de seus corpos e dou gargalhadas com vocês ensanguentados.
(Prince Puma pega o seu título que estava atrás dele e toma a frente de seu irmão antes que ele continuasse a falar essas coisas)
ResponderExcluir- Prince Puma: Cezar, quatro vezes PWF Hardcore Champion, o primeiro e o criador do título que estou segurando agora. Título esse que, mesmo criado com outras intenções, foi uma grande ponte para o crescimento de Brian Pilman que agora está procurando caminhos mais altos tentando vencer a Feast of Fired match. Também está abrindo uma grande ponte para o meu futuro e para o meu crescimento dentro da PWF, eu respeito toda a sua carreira e o seu reinado que você fez com esse título Latino, mas se tem uma coisa que temos que concordar, é que eu e você, carregamos esse título por motivos diferentes; Enquanto você carregava esse título com a intenção de atrair mulheres, eu carrego esse título com a intenção de mostrar o meu valor, de mostrar toda a minha habilidade dentro do ringue e mostrar o que a Lucha Libre e a minha família!
- Prince Puma: Você sempre se clamou por ser um homem bonito, se chama de "Beautiful Bononi", mas se tem uma coisa "Beautiful" aqui, são as nossas habilidades no ringue. Habilidades essas que eu, meu irmão e LA Park JR., vamos mostrar para você e para os "Wingmen" no próximo Take me in!
- Prince Puma: Você sempre se chama de "ícone latino" e tenho que admitir, por muito tempo nessa empresa, mais precisamente deis da aposentadoria de Gabriel Mysteiro. Você se mostrou ser o melhor latino em atividade na PWF, mas, agora, chegou outros três latinos ao seu nível, que estão prontos para mostrar a você do que são capazes, nós iremos brilhar naquele ringue, pois agora, além de você, há outros três ícones latinos na PWF!
ResponderExcluir- Prince Puma: Cezar, se um dia você quiser uma chance pelo meu título latino, saiba que estarei pronto. Mas, se você quer realmente ter uma chance pelo título onde você já vai ter se mostrado um grande desafiante, dê o máximo de si hoje, e mostre o por que de você ser o "ícone latino" da PWF. Saiba Cezar, saiba The Wingmens, que a união mexicana estará pronta para lutar contra vocês, e espero que vocês estejam prontos também pois, naquele ringue, será uma verdadeira guerra latina!
(A transmissão se encerra com Prince Puma olhando diretamente para a câmera levantando seu título, enquanto King Panther olhava com um olhar de desprezo para seu irmão)
"The Acrobatic Feline"
King Panther
And"The Latin American Champion
Prince Puma
Senhoras e senhores, muita coisa vem acontecendo nas últimas semanas e caso você estivesse morando debaixo de uma pedra, é bastante informação para ser processada ao mesmo tempo... Mas eu, como um grande conselheiro que sou, estou aqui para atualizá-los de forma precisa e imparcial, é claro.
ResponderExcluirBom, Jimmy Uso continua vivendo sua ilusão de ser o homem mais injustiçado no planeta terra, alimentando pelas mentiras de James Mitchell, mas ele pode continuar chorando o quanto quiser nesse seu teatrinho fajuto porque o mesmo não passa de águas passadas, um capítulo já lido. Então, vamos fechar esse livro, porque não temos mais porque nos preocupar.
Temos também o hipócrita do senhor Bobby Heenan que acredita estar sabendo tudo que se passa no atual momento do Tribal Chief, mas o mesmo não sabe mesmo nem do que aguarda o seu atual cliente pelas próximas semanas. E acredite senhor Heenan, não é nada bom...
Temos o "Todo Poderoso" Rick Rude que encontra-se com um alvo gigantesco em suas costas e, prestes a apertar o gatilho, temos o pior atirador possível para o campeão mundial, o qual encontra-se com seus dias de reinado contados...
E claro, nosso Tribal Chief, que nesta semana me propôs algo diferente. Chega de depender de votações populares ou do fraco booking de Evan Miller para fazer o que deve ser feito. Portanto, nesta semana, senhoras e senhores, teremos o primeiro Open Challenge de Roman Reigns, ou como gosto de chamar: TRIBAL CHALLENGE.
Qualquer competidor está elegível para o chamado. Aproveitem esta oportunidade de ouro de enfrentar o maior nome desta geração e ter o seu nome catalputado para os céus enquanto o Tribal Chief lhe faz de exemplo para todos que acompanham a PWF.
Portanto, olhos completamente no futuro! Deixemos o passado para trás e foquemos no que realmente importa e que sempre de fato importou... Ou melhor, QUEM sempre de fato importou. Vocês sabem.
The Wise Man 🙏🏼
Paul Heyman.
[Jon Moxley está nos corredores da Piledriver Zone fumando o seu cigarro quando recebe a notícia de que enfrentará Brian Pillman em uma qualificatória para a Feast or Fired. Visivelmente desapontado com a falta de variedade em seus adversários, ele concorda em matar este homem mais uma vez...]
ResponderExcluirA cadeia de eventos iniciada no RumbleDriver culmina no que ocorrerá na data de hoje. Brian Pillman, vítima de infelizes comparações feitas pelo escritório desta organização, se viu tentado a desafiar-me mesmo não tendo as atribuições necessárias para tal feito. Pillman acreditou no próprio 'hype' e, como todo bom iludido, caiu feito um tolo quando foi colocado frente a frente com Jon Moxley. E o que sucedeu isto? Eu venci a Pilemania Battle Royal, ele venceu o Latin American Championship... E cá estamos novamente; Pillman versus Moxley mais uma vez.
O problema, Brian, é que você não mudou absolutamente nada. A adição de um cinturão em seu currículo não lhe proporcionou a mudança de paradigma que você esperava... Pelo contrário! Tudo o que este título serviu foi para que todos não acreditassem no quanto um homem poderia cair em relação às expectativas que se tinham sobre ele; outrora promessa da PWF... Brian Pillman agora teria se tornado o homem que conseguiu perder até mesmo para Prince fucking Puma.
Com todo o respeito, 'Loose Cannon', nenhum homem que perde para um garoto transvestido de 'animal' tem qualquer chance contra mim. O Latin American Championship provou ser não uma conquista, mas um fardo para você. Um fardo que ficou ainda mais pesado neste momento - após sofrer a derrota mais humilhante de sua carreira para Puma, você se encontra tendo que ir 'all in' e apostar tudo o que tem para tentar salvar sua carreira... Mas então vem o homem mais perigoso de toda a indústria e joga suas esperanças pela janela.
Se você precisa de uma retomada colossal em sua carreira, Pillman, eu tenho más notícias para você; não é contra Jon Moxley que você conseguirá. Eu derrubei mais homens neste ringue do que você tem de anos de vida e após derrotar 29 competidores de uma só vez, após vencê-lo em nosso primeiro confronto, após bater em Adam Page até o ponto em que não restou nada a ele fora a aposentadoria... Você realmente acha que está em uma luta equilibrada?
A Feast or Fired, para mim, não é questão de necessidade. Não é nem ao menos questão de 'destino'. Eu não a vejo nem como uma "oportunidade de mudar minha vida". Brian Pillman, a Feast or Fired é apenas mais uma coisa entre tantas outras. É mais uma invenção da Piledriver Zone que eu adentrarei e, assim como fiz na Battle Royal, desprezarei o seu conteúdo após facilmente adquiri-lo. Enquanto você está na luta de sua vida... Para mim, é apenas mais um sábado qualquer.
David Arquette nada poderá fazer além de observar - um movimento sequer e eu arranco a cabeça dele com um Death Rider também. Eu preciso ser honesto... Eu estou cansado de derrotar os mesmos caras. Mas eu entendo, esta organização é muito receosa para me dar aquilo que eu mereço: A ocasião em que eu mostrarei ao "Ravishing One" que, no presente, Jon Moxley é muito mais homem do que ele foi em toda a sua carreira. Os homens que gerenciam esta companhia - homens, que por sinal, nunca entraram no Squared Circle para enfrentar alguém com mais relevância do que lutadores patéticos como "Austin Gamer"... Eles acreditam que Moxley está no nível de Brian Pillman. Eles acreditam que Moxley está no nível de Prince Puma. Eles acreditam, diabos, que Jon Moxley não é "Main Event Material" enquanto uma aberração como Zach Gowen acaba de disputar o cinturão principal!
Na noite de hoje, eu derroto Brian Pillman mais uma vez. Eu provo, pela segunda vez, que se ele mudou alguma coisa desde nosso primeiro encontro - foi para pior. A Feast or Fired pode não ser uma questão de necessidade, pode não ser a "oportunidade da minha vida"... Mas foda-se. Eu entrarei nela e a vencerei em grande estilo como fiz na Battle Royal.
Jon Moxley
A câmera navega entre os bastidores até chegar diante de uma porta no vestiário, com uma placa de aviso escrita "WARNING: WARDOGS AHEAD!". A porta do vestiário é aberta por Gabe Kidd, que grita encarando a câmera: "ALEX... ESTÁ NA HORA!". Gabe deixa o vestiário enquanto a câmera adentra o local. Alex está finalizando as ataduras no seu pulso enquanto observa seu reflexo no espelho com um olhar de intensidade.
ResponderExcluirDaniels, não sei se captou a mensagem da semana passada, mas vocês não enfrentaram os WARDOGS de frente; foram salvos pelos bonecos do Miller para não serem aniquilados! Desde nossa chegada, deixamos claro que causaríamos o caos e a destruição, e é isso que estamos fazendo! Embora tenha falhado com meu melhor amigo semanas atrás, a derrota tem um sabor amargo, mas justifica a busca por uma doce vingança. Agora estou em uma missão, com um propósito. A desordem é inevitável. Mesmo se tiver que arriscar na Feast or Fired, não será nada. O que é o perigo para quem viveu no campo de batalha? Sou um pedaço de carne movido pelo ódio, mas tenho uma mente pensante. Às vezes me pergunto se estou ficando louco, mas é nesses momentos que os pensamentos intrusivos tomam conta, e é aí que dou motivo para as loucuras. Elas me tornam forte e incontrolável! Que você e seu grupinho de merda sejam os primeiros alvos, os primeiros a derramar sangue, os primeiros no calvário. Seja você um exemplo e Apokalipse o próximo. Ele e os dias de reinado como campeão têm uma data de validade. Os dias vão passando e o gongo do sino anunciará o fim dos tempos... Mas para quem é imortal, isso não é nada...
DANIELS... YOU ARE BOUND TO BE A DEAD MAN!!!
𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
Alex Coughlin
A gravação tem seu início em um ambiente totalmente opaco - até que lentamente Brody King marcha até o centro, onde um holofote cai sobre seus sombros, as sombras danças e ocultam a figura imponente do Spirit of Violence.
ResponderExcluir" Hammerstone... você realmente deseja o holofote, não é mesmo? Uma figura imponente com músculos à altura, desfilando como um garanhão premiado. Um exemplar clássico do que é um powerhouse, mas o que te falta é... perspectiva. Perspectiva para entender completamente que esta empresa aqui... você toma cuidado com o que desejas. Você implorou e gritou com todo o ar em seus pulmões por oportunidades... e veja onde isso te levou. Diretamente para o olho do furacão contra o maior cão dessa empresa. Você está coberto de músculos, Hammerstone, mas eu estou coberto por cicatrizes de guerra. Cada tinta em meu corpo conta uma história diferente... cheia de horrores sombrios e demônios que um simplório como você não poderia compreender. Mas quando você encarar os olhos do diabo no meu abdômen dentro daquele ringue, você entenderá completamente o que minhas palavras podem te enganar: você não é páreo para minha violência.
Porque você pode vir a ser uma besta... mas há diferentes bestas aqui. E se você é uma que pode sentar-se à mesa com Evan Miller e implorar por oportunidades, você não é das maiores. Pois deixe-me esclarecer algo, Hammerstone - eu não imploro. Eu não me humilho por chances como um animal domesticado. No momento em que eu pisar no escritório de Evan Miller, ele estará protegido por uma parede de seguranças para sua própria garantia. Eu forjo minhas próprias oportunidades neste lugar! A partir dos destroços do que resta dos meus oponentes, eu crio meu próprio destino! Você pode ser o brinquedo que esta empresa um dia colocará em pôsteres e outdoors - mas eu sempre serei aquele que eles mais temem. Aquele que eles não conseguem controlar.
Você pediu por chuva em sua jornada, Hammerstone... então você deve se preparar para enfrentar a lama que vem com ela. Está pronto para chafurdar na sujeira e ver o tipo de horrores que cria bestas como eu? Eu não acredito que esteja. Mas você terá sua oportunidade. Se tiver sucesso, terá sua chance no Feast or Fired - mas se falhar... terá outra oportunidade... uma oportunidade de conhecer o que é verdadeira brutalidade."
Brody sobe a bandana da War Dogs até cobrir metade de seu rosto e lentamente recua para a escuridão do ambiente e assim a mensagem de guerra é finalizada.
~ The Spirit of Violence
~ 戦争の狼 - The Wolf of War
~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King
𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
É mostrado a sala de Rollins, que está com as portas fechadas. Ao abrir a câmera, vemos Joey Mercury e Jamie Noble um em cada lado da porta, ambos estão de terno.
ResponderExcluirJoey Mercury: Meus caros, Mr. Rollins está aqui atrás na sua sala, obviamente frustrado por não ter conseguido vencer Zach Gowen no Take Me In 195. Apesar de estar tão perto da vitória, acabou que Gowen teve a sorte de engatar o golpe...
Jamie Noble: Joey, Gowen realmente conseguiu, mas não acabou com o Mr. Rollins por completo, até porque não há como! A Feast Or Fired é traiçoeira do início ao fim, se Gowen achou que essa história terminou, está redondamente enganado!
Joey Mercury: Muitos devem estar se perguntando o que estamos fazendo aqui. Nós estamos aqui para proteger não Rollins, mas proteger os outros lutadores e o público da fúria de Rollins!
J&J Segurity.
_*Hammerstone entra no ringue, após receber um microfone o mesmo apenas ficara parado no centro do ringue*_
ResponderExcluir_*Hammerstone🔥*_ _:HEEEEEEEEY, parece que enfim eu voltei a pisar no ringue da PWF após um bom tempo e já venho nele com um combate devidamente interessante vocês não acham? Bem, eu tenho simplesmente que enfrentar BRODIE KING, o velho que todos os jovens amam mas os adultos odeiam, um cara que quer falar sobre honra, mas não passa de um louco desalmado. pobrezinho...quer falar sobre lealdade mas a única coisa a qual ele consegue ser leal é a falta de talento...e a calvice claro, e respeito?, caso você soubesse algo sobre respeito...você estaria nesse momento lambendo meus sapatos ao invés de vir até este ringue e querer falar um monte de merda,e você não é um herói, não é um cara que vai chegar aqui e todos vão te amar, vão querer te abraçar e te elogiar, sendo bem sincero, qualquer pessoa que tenha um pouco de massa cinzenta vai olhar para você e vai enxergar um idiota qualquer. Enquanto você trabalha uma vez ou outra, aparece mês sim e mês não...eu tenho dedicado todos os meus malditos dias para mudar as coisas dentro dessa empresa e vou ser bem sincero com você, tu não passa de uma merda cópia, você quer falar e falar e depois disso vai sumir sem ter feito coisa alguma...eu posso até estar em um grupo com outros lutadores, mas ainda assim sei atuar de forma individual igual a cada um deles, e o engraçado é que você nem se quer isso consegue fazer, queria tanto defender sua brand, queria tanto falar que o SMACKDOWN ia ser o melhor, o que aconteceu? Ficou com medo não é mesmo? Aparentemente ter visto Taker cara a cara te fez ter medo, o medo que você não sente por mim, o medo que eu não quero que você sinta...até porque isso apenas iria deixar o combate mais fácil do que ele deve ser, e bem eu não vou negar, tenho meus problemas e cometi meus erros, a diferença é que eu admito isso, eu dou a volta a por cima e viro a página, mas você parece que não consegue fazer o mesmo, se prende ao passado igualzinho uma criança idiota...olha só cara, eu entendo bem como funciona a negação, eu já estive deste lado da moeda Brodie...mas querer falar que é o melhor, querer ficar com essa babaquice de lema idiota...você só consegue afundar a si mesmo cada dia mais, eu não dou valor algum pra baboseiras que você tanto fala e essa noite eu vou calar a sua boca_
_*Hammerstone então soltava o mic e ia para sua lr*_
╔═════✾°°✾═════╗
ResponderExcluir【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
*_•••《LA PARK JR》•••_*
*_━━━━━ • 🔥• •🔥 • ━━━━━_*
❰ 🎙️ ❱ _Já trilhei diversos caminhos e lutei contra os melhores, e agora é chegada a hora de provar que pertenço a esta grandiosa empresa. Portanto, preparem-se para uma jornada inesquecível junto comigo, pois estamos prestes a transformar o mundo do wrestling... Desde o meu primeiro passo no mundo do wrestling, sempre soube que minha ambição era maior do que qualquer coisa que pudesse ser alcançada apenas com os títulos femininos... A competição é feroz, e apenas as mais destemidas e talentosas conseguem se sobressair. Mas é exatamente isso que me motiva. Estou disposto a enfrentar qualquer adversário que se colocar em meu caminho e estou confiante de que posso derrotá-los. Não importa o quão grande, poderoso ou temido seja um oponente, minha determinação não vacila. Tenho treinado incansavelmente para aperfeiçoar meu estilo de luta e minha técnica, para que eu possa superar todos os obstáculos que surgirem no ringue... Meu objetivo é elevar-me além do status de meramente, e me tornar uma verdadeira força da natureza no mundo do wrestling. Agora, em relação ao , sei que ele é um ícone neste esporte. A maneira como ele cativou o público e dominou o ringue é verdadeiramente admirável. No entanto, reconheço que não posso deixar essa admiração me intimidar. Estou disposto a testar minhas habilidades contra ela e mostrar ao mundo que sou uma ameaça legítima... preparem-se para enfrentar um adversário à altura. Tenho total respeito por você e por suas conquistas, mas meu objetivo não é apenas enfrentá-lo, é superá-lo. Estou determinado a mostrar ao mundo inteiro que sou capaz de derrotar qualquer oponente, não importa quão formidável seja sua reputação. Então, esteja você pronto ou não... eu estou chegando para acabar com suas esperanças... Não há limites para as minhas ambições e estou determinado a deixar minha marca indelével na história do wrestling... Este será um confronto que ficará marcado na história do wrestling, pois estou determinado a fazer com que cada segundo desse combate seja inesquecível. Prepare-se para enfrentar a fúria e a determinação de um lutador que está disposta a ir até as últimas consequências para sair vitorioso. Não importa quais truques ou estratégias você tente usar, estou plenamente preparado para superar todos eles. Conheço os seus pontos fortes e fracos, e irei explorá-los ao máximo para conquistar a vitória._
【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
╚═════✾°°✾═════╝
ResponderExcluirAo longo da minha carreira, vivenciei minha parcela justa de derrotas. Senti o amargor do fracasso, experimentei a dor da decepção, mas em meio a tudo isso, nunca uma vez sequer pensei em desistir. Porque pra mim, desistir não é uma opção. Não está no meu DNA. Em vez disso, usei essas perdas como combustível, como motivação para continuar avançando, para continuar lutando pela grandeza. E sim, houve vitórias pelo caminho, momentos de triunfo que me lembraram por que faço o que faço. Mas mesmo diante da derrota, mesmo quando as probabilidades pareciam estar contra mim, nunca perdi de vista meu objetivo final de ser o melhor, de ter o ouro em volta da minha cintura e de cimentar meu legado como um dos maiores lutadores de todos os tempos.
Só que enquanto falo à multidão essa noite, há um peso em meus ombros que não posso ignorar, um sentimento de raiva e frustração que queima profundamente dentro de mim, é o que aconteceu com David Arquette nas mãos de Jon Moxley. Ver meu amigo e manager ser submetido a tamanha brutalidade me enche de uma indignação justa que não posso ignorar. Veja, Arquette pode não ser um lutador, mas ele é um de nós. Ele faz parte desta comunidade, desta irmandade que construímos juntos. E quando um de nós é atacado de forma tão covarde, não é apenas um ataque a ele, é um ataque a todos nós. É um tapa no rosto de tudo o que defendemos, tudo em que acreditamos.
Mas deixa eu deixar uma coisa clara, o covarde ataque de Moxley não ficará sem resposta. O que aconteceu com Arquette foi nada menos que desprezível. Ver meu amigo e empresário ser submetido a tamanha brutalidade, testemunhar até que ponto Moxley irá para alcançar seus objetivos distorcidos, isso me enche de raiva e frustração. Não, esta noite, eu entro no ringue com ele mais uma vez, e farei ele pagar pelo que fez com Arquette. Farei ele se arrepender de ter cruzado meu caminho ou o de qualquer pessoa que eu me importe. E eu sei, Moxley, não esqueci o que aconteceu da última vez que entramos juntos naquele ringue. Você pode ter me superado naquela época, mas as coisas são diferentes agora.
Embora eu respeite absua tenacidade, Moxley, eu sei que tenho o que é preciso para sair por cima. Eu estive nas trincheiras, lutei as batalhas e emergi vitorioso. Esta noite não será diferente. Você vê, eu provei tanto a vitória quanto a derrota na minha busca pelos títulos dessa empresa. Subi ao topo, apenas para ser derrubado e forçado a começar de novo. Mas cada vez, eu me levantei mais forte, mais determinado do que nunca para recuperar o que é legitimamente meu. Moxley, por outro lado, ainda não alcançou esse mesmo nível de sucesso. Ele tem sido uma força a ser reconhecida, sem dúvida, mas quando se trata de títulos, ele sempre ficou aquém. Esta noite, eu pretendo manter ele assim.
ExcluirE enquanto penso sobre isso, não posso deixar de refletir sobre seu passado tumultuado, Moxley. Você não é estranho à adversidade, você se afastou desta empresa, apenas para retornar, buscando redenção e uma chance de glória mais uma vez. Mas enquanto ele pode ter encontrado sucesso no passado, vejo um homem que ainda está procurando, ainda tentando provar a si mesmo neste mundo implacável da luta profissional. Você vê, a jornada de Moxley foi marcada por altos e baixos, vitórias e derrotas, mas através de tudo isso, uma coisa permanece clara: ele nunca alcançou completamente o topo da montanha. E esta noite, enquanto estamos à beira da batalha mais uma vez, não posso deixar de me perguntar se o passado de Moxley voltará para assombrá-lo.
E veja bem, não há nada pessoal em eu dizer isso, são negócios! Mas Moxley, seu ataque foi pessoal, você achou que era uma espécie de força da natureza intocável, mas você não era nada mais do que um valentão, você está sendo um covarde se escondendo atrás de uma fachada de brutalidade. Você pode ter atacado Arquette, mas não nos quebrará. Você não vai ser um imprevisto em nosso caminho. Se tem algo que você fez, foi fortalecer nossa determinação em derrotar você, em pôr fim ao seu reinado de terror de uma vez por todas. E então, você finalmente pode aprender a agir como um verdadeiro lutador, não como um desistente. Você pode ser perigoso, Moxley, mas eu também sou. Eu provei a derrota e aprendi com ela. Eu fiquei mais forte, mais inteligente e mais determinado do que nunca. E agora, estou pronto para mostrar ao mundo o quão longe cheguei.
E você pode até pensar que estamos mirando o mesmo objetivo, mas não poderíamos estar mais diferentes. Para mim, Feast or Fired é mais do que apenas uma luta, é uma oportunidade, uma chance de mudar o rumo da minha carreira, de me elevar a novas alturas e de garantir uma futura oportunidade de título. Man, no mundo da luta profissional, oportunidades como essa não surgem com frequência. E para alguém como eu, que passou pelos altos e baixos desta indústria, Feast or Fired representa um ponto de virada potencial. Vencer o Feast or Fired significa mais do que apenas uma maleta ou um contrato, significa poder, influência e a capacidade de ditar meu próprio destino. Significa ter uma chance garantida de alcançar o ouro, uma chance de me provar no maior palco de todos. E para alguém que tem lutado com unhas e dentes por cada oportunidade, isso é algo que simplesmente não posso deixar passar. Desistir das oportunidades é algo que você, Moxley, está acostumado.
Então, esta noite, Moxley, prepare-se para a luta da sua vida. Prepare-se para enfrentar toda a força de Brian "Wildcard" Pillman, alimentado pela raiva, alimentado pela determinação e alimentado pelo desejo inabalável por justiça. E marque minhas palavras, quando a poeira baixar, serei eu saindo vitorioso e um passo mais perto do meu destino. Não vou deixar esta oportunidade de provar que pertenço entre os melhores do mundo escapar por entre meus dedos. Esta noite, luto não apenas pela vitória, mas pelo meu futuro. E quando tudo estiver dito e feito, emergirei vitorioso, com a maleta mais próxima da minha mão, pronto para conquistar meu lugar legítimo no topo. Esta noite, não apenas vou te derrotar, vou te destruir, e vou garantir que você nunca esqueça o nome Brian "Wildcard" Pillman.
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ
Mais uma lição será dada a um estudante da Miller Factory!
ResponderExcluirThe Final Boss
Miller Kazarian
Uma nova filmagem ao vivo acaba de aparecer nas redes sociais e no site da PWF. A mesma começa com uma imagem um pouco pixelada, como se estivesse sofrendo algum tipo de interferência pelo sinal do local, mas podemos ver Bram e Dark Allin. Allin estava sentado em uma cadeira, e Bram em pé, atrás do mesmo. O silêncio permanece por alguns segundos, até que uma voz diz a seguinte frase
ResponderExcluirHomem da câmera: Tudo pronto senhor!
Bram então acena com a cabeça para mim. Ele então coloca uma das mãos sobre o ombro de Allin, e dirige seu olhar para a câmera em minhas mãos, começando seu discurso
Bram : Bem, mais uma semana se passou e as promessas dos Messiahs novamente se cumpriram. Mustafa Ali foi duplamente punido, e com isso, ele entrou mais uma vez para o cemitério da revolução... Porém, um novo fato ocorreu... E desse fato se originou talvez os próximos adversários dos Messiahs. Mustafa Ali e Reeves Umbra estabeleceram ao que parece ser uma nova “amizade” para buscar aquilo que eles jamais alcançarão. E nessa semana, Reeves Umbra terá uma prova de fogo frente a meu irmão...
Bram olha rapidamente para Allin, que estava com o focar olhado em minha câmera. Bram então também retoma o olhar para minha câmera, continuando seu discurso
Bram : Porém todos nós sabemos que Umbra não será páreo para o Messiah of Darkness. E tudo isso por um simples motivo: Umbra é fraco, e se aliou a um outro homem fraco, e que em todas as equipes que passou, foi o responsável pelo colapso e pelo enterro da carreira de seus comparsas. Umbra terá um ausente ao seu ringside, enquanto Allin terá a mim, o outro Messiah of Darkness, disposto a sacrificar tudo em prol da vitória de meu irmão. Essa parceria de Umbra e Mustafa já está fadada ao fracasso a partir do momento em que foi criada, e meu irmão irá demonstrar isso perante aos olhos de milhares de pessoas! Essa será apenas uma amostra do que nós estamos reservando para essa nova dupla, porém, uma coisa é certa: seu destino, será exatamente igual aos dos demais...
Bram faz uma pausa por alguns segundos. Ele então tira a mão do ombro de Allin e se afasta do mesmo, ao mesmo tempo que se aproxima de minha câmera. Ele então cola seu rosto bem próximo da câmera, e sussurrando, diz a famosa frase da revolução, a qual eu sempre quis escutar de perto:
Bram : Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum!
Ele então coloca a mão sobre a minha câmera por alguns segundos, até que a transmissão finalmente é encerrada!
Labor Omnia Vincit
PWF Undisputed Tag Team Champion
Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum
Bram
(Postando para o Bram)
É mostrado Zach Gowen sentado numa cadeira dentro do seu vestiário. Ele amarra sua bota.
ResponderExcluirZach Gowen: Depois da derrota na Pilemania, muitos poderiam pensar que meu tempo havia acabado, que as oportunidades se tinham esgotado e que a porta estava fechada para mim. Mas, temo dizer que todos vocês estavam enganados. A porta estava aberta. As oportunidades não desapareceram porque eu me recusei a apagar minha história. Elas surgiram, e com elas veio uma chance única de mudar o curso de uma trajetória que parecia estar chegando ao fim.
Zach Gowen: Na semana passada, assegurei minha vaga na Feast Or Fired. Uma oportunidade única que enfrentei contra Seth Rollins, um homem que muitos aqui tratavam como apenas mais um lutador. Talvez até mesmo como eu. No entanto, a diferença é que esse homem comum aposentou um dos maiores nomes da PWF, o pilar que construiu tudo o que vocês estão testemunhando diante de seus olhos. Em apenas três segundos, Seth Rollins jogou esse pilar para fora desse lugar. Isso jamais o fará um homem comum em uma fase qualquer. Ele foi aquele que determinou o fim de uma era.
Bobby Heenan aparece no vestiário e se escora na parede enquanto escuta o que Zach Gowen tem para falar.
Zach Gowen: Assim como Seth determinou o fim de uma trajetória, ele possibilitou o início de outra, e tudo isso começará através de mim. Isso não me torna melhor do que ele, nem me faz superior. Apenas me faz lembrar o quanto é doloroso lutar e lutar, e simplesmente cair e perder! Essa é a reflexão que me vem à mente o tempo todo. A Feast Or Fired é uma oportunidade para nós emergirmos, assim como Austin Gamer emergiu para conquistar a chance de lutar pelo Interconental Championship! Assim como Felipe Paulo conseguiu garantir uma chance ao United States Championship e até mesmo com Dark Allin fazendo um feito único para a Messiah Of Darkness! mas quantas vezes tentei emergir e acabei sucumbindo? Incontáveis vezes! É por isso que, quando olho para esta chance, me pergunto se serei capaz de dar esse salto grandioso que eles tiveram. Porque se nesta noite eu não superar isso, sinceramente, não me vejo tão capaz quanto acreditava ser.
Neste momento Zach se levanta enquanto demonstra um semblante de desânimo.
Zach Gowen: Sinto-me quebrado, pois essa dúvida em minha mente me faz parecer um homem sem fé. Quando, na verdade, só estou perdendo a fé no caminho que estou trilhando. Mas quem é o responsável por isso? Eu? Rick Rude? Ou minha obsessão em querer concluir esta história?
Zach Gowen: Para concluir essa história é necessário pagar um preço e eu quero concluir esta história, porque esse sonho não nasceu do nada. Ele começou no momento em que eu me agarrei àquela cama e decidi que iria lutar pela minha vida, garantindo que meu sonho de infância pudesse se tornar realidade! Esses momentos me fazem lembrar que não posso desistir mas isso não garante que eu nunca vá pensa sobre isso. Pois, na Pilemania V, pela primeira vez, eu cogitei em desistir desse sonho quando Rick Rude definiu em três segundos que meu sonho não se realizaria naquele dia. Isso me faz perceber que a Feast Or Fired também traz consigo a possibilidade de nunca concluir essa promessa, deixando a minha história fazer parte de tantas outras que nunca encontraram um final feliz. Será que a Feast Or Fired será mesmo o meu ponto de partida? Ou será apenas como uma brasa na lareira, que demora a ascender e logo se apaga?
Zach Gowen: Na semana passada, o que parecia ser apenas mais um combate comum contra um oponente comum, na verdade, foi muito mais do que isso. Foi a oportunidade que eu precisava para entrar na Feast Of Fired. Esse combate ressuscitou muitos nomes improváveis em um momento de incerteza. Quem poderia esquecer Austin Gamer conquistando sua chance pelo Intercontinental Championship? Ou Dark Allin, garantindo a maleta para a Messiah Of Darkness? E Felipe Paulo, rumo a mais um reinado como United States Championship! Nada disso foi alcançado sem esforço, tudo teve seu começo, e no meu caso, posso dizer que foi um recomeço. Um recomeço que começou com Seth Rollins, sendo o primeiro desafiante que eu precisava superar e assim eu fiz! Eu garanti que o homem que aposentou Adam Page não tocasse as mãos sobre a maleta que lhe garantiria a chance por um título! Ou talvez a chance de ser demitido...
ExcluirNeste instante, Heenan fala pela primeira vez, surpreendendo Gowen que sequer havia notado que ele estava lá.
Bobby Heenan: Ora, ora ora... sabe, garoto, antes de entrar aqui, enquanto estava andando pelos bastidores, havia apenas uma questão que ecoava dentro da minha cabeça: "estou sendo inconveniente?" Desde o nosso combate na PileMania V não tivemos a oportunidade de conversar sobre tudo que aconteceu. Bem, sendo sincero com você, eu acredito que em alguns momentos precisamos ficar sozinhos. Trata-se de uma simples questão de respeita o espaço do próximo, sabe? Porém, eu não posso deixar de dizer, Zach, que eu escutei boa parte do discurso que você está fazendo neste momento e... você está errado!
Zach Gowen ao ouvir a última frase de "The Brain" faz uma cara de confuso, não entendendo sobre o que ele está falando.
Bobby Heenan: Você faz ideia do por que tanto eu quanto o Todo Poderoso trouxemos você para perto de nós nos últimos meses? Claro, é óbvio, nós dois gostamos de você, Zach, mas apenas isso não seria necessário para tudo isso. Nós gostamos de Shelton Benjamin e nem por isso somos próximos dele. Só que com você é diferente e o motivo é muito simples: nós respeitamos você e nós confiamos em você. E esses sentimentos, garoto, não existem porque você nos ajudou no Power of Miracle quando manteve o combate justo no instante em que Mike Kanellis tentou ser injusto, pois quando você decidiu agir daquela forma, você estava na verdade ajudando a Piledriver Wrestling Federation a continuar tendo como principal campeão o único lutador capaz de continuar levando-a para a terra prometida naquele momento.
"The Brain" aproxima-se de Zach Gowen e o encara.
Bobby Heenan: Nós confiamos em você, Zach e, acima de tudo, respeitamos você porque durante toda sua vida, você precisou dar sempre o melhor de si e nunca desistir. Você escolheu seguir um sonho, um único sonho, e superou todas as desconfianças que existiam dentro da cabeça das outras pessoas. Elas sequer imaginavam que você conseguiria manter-se em pé dentro de um ringue por conta da sua condição física, mas você superou isso e conseguiu, inclusive, se tornar campeão aqui dentro! E então, mesmo depois de tudo isso, eu entro nessa sala e escuto que na PileMania, pela primeira vez, você cogitou em desistir desse sonho.
Bobby Heenan: Quando escutei essa frase, Zach, eu entendi: você está vendo as coisas pela ótica errada. Você conhece Brock Lesnar? Claro que conhece, o mais vezes campeão mundial desta companhia: ele esteve em um Main Event da PileMania. Conhece Billy Kingston e Adam Page? É claro que sim, ambos três vezes campeões mundiais e, veja só, também estiveram em um Main Event da PileMania. Roman Reigns, Roderick Strong, Prince Devitt todos já foram campeões mundiais em sua carreira em algum momento. E então temos você... Zach Gowen, o único lutador da história dessa companhia a encabeçar o maior evento de Pro-Wrestling da atualidade sem nunca ter sido campeão mundial. Sabe o motivo de você ter conquistado isso? Porque você é um excelente lutador e se recusa a desistir. Porque quando Mike Kanellis entrou na Soundstage 21 e disse que se você quisesse estar naquele combate, você precisaria derrotá-lo: você foi lá e fez exatamente isso. Porque quando você acabava de sofrer um dos golpes mais devastadores da sua carreira no maior palco da companhia, você rastejou até o Todo Poderoso porque desistir não era uma opção. ISSO É ZACH GOWEN!
ExcluirHeenan começa a apontar seu dedo na altura do coração de Zach Gowen.
Bobby Heenan: ISSO É ZACH GOWEN! Na última semana, você garantiu sua vaga na Feast or Fired que acontecerá no Japão e eu tenho certeza que coisas boas irão vir para você, garoto, porque acima de tudo: você merece, essa é a verdade. Você superou todas as expectativas que as pessoas colocavam em seus ombros, e conseguiu fazer isso a partir do momento que não deixou sua realidade e uma condição de nascença definir quem você seria para o resto da vida. Obviamente, se você desejar pode olhar para o espelho, ver o seu reflexo e lembrar que ainda não realizou o seu sonho, que supostamente falhou em concretizá-lo semanas atrás, não será eu nem ninguém que irá conseguir impedi-lo. Mas se você realmente optar ir por este caminho, saiba de uma coisa: você estará ignorando toda a incrível e linda história que você construiu até agora! Porque, sendo honesto com você, tanto eu quanto o Todo Poderoso precisamos que você SEJA VOCÊ e continue sendo esse "meteoro" que conquistou toda a PWF Universe nos últimos meses. Apenas dessa forma, Zach, nós conseguiremos sair do Take Me In #196 vitoriosos.
Bobby Heenan: Porque acredite em mim, garoto: você tem uma chance de ouro para futuramente, finalmente, conquistar um título de maior relevância dentro da companhia, só que para isso acontecer é preciso que sua preparação seja a melhor possível, e você tem conseguido fazer isso, manter sua excelente performance, conquistando vitórias incríveis contra Mike Kanellis e depois Seth Rollins. Agora, estaremos enfrentando mais uma das sensações da atualidade: Cesaro, e um velho conhecido do meu cliente: Apokalipse. Então, Zach, existe apenas um cenário onde você consegue obter sucesso no Japão e, ao mesmo tempo, o Todo Poderoso consegue sobreviver tanto a Cesaro quanto a Roman Reigns. Só que para tudo isso acontecer... eu preciso que o verdadeiro Zach Gowen esteja aqui... o Zach Gowen que jamais irá desistir de sonhar!
Gowen fica pensativo sobre o que Bobby Hennan acabou de falar, nesse momento o garoto então olha para o espelho e começa a falar.
ExcluirZach Gowen: Este combate fala muito sobre isso, certo, Bobby? Sobre quem realmente queremos ser. Cada um de nós tem sua própria jornada, repleta de memórias e desafios. No entanto, minha trajetória é diferente. Isso não me torna superior, mas mostra o quanto lutei para chegar até aqui. Este caminho que estou percorrendo foi construído com muito suor e lágrimas como você afirma, Bobby. Talvez, quando alguém pensa que tudo isso foi apenas "sorte", esquece-se do motivo de eu estar aqui. Estou aqui porque conquistei este espaço. O ringue que compartilho com vocês é o mesmo, mas minha história é totalmente diferente. Esta história não quis que eu estivesse aqui. O autor dela tive que ser eu mesmo.
Zach Gowen: Quando olho para você, Cesaro, admiro seu sucesso, mas não esqueço de seu passado. Da mesma forma, quando me surpreendo com meu próprio sucesso, não esqueço de onde vim. É isso que me mantém com os pés no chão. Mas e você? Mantém os pés no chão ou, como MITB, acha que está voando mais alto do que Rick Rude? Não estou aqui para acabar com sua alegria, mas quero lembrá-lo de que, quando pensamos que temos tudo nas mãos, é exatamente quando não temos nada de verdade. O PWF World Heavyweight Championship pode ser a maior benção para um homem. Seu brilho pode ofuscar o verdadeiro perigo e fazer com que tudo que planejamos simplesmente desmorone.
Bobby Heenan: É exatamente isto, garoto! Essa é a fraqueza de Cesaro neste momento. É inegável que vencer a Money in the Bank Ladder Match é, basicamente, tornar-se campeão mundial. A distância entre o título após vencer este combate é ínfimo, quase como se fosse uma questão de tempo. Contudo, a partir do momento que você consegue vencer este tão prestigiado combate na PileMania, um novo inimigo surge em sua vida: o seu próprio ego. Porque do momento em que você coloca as mãos na maleta até o momento que realiza o Cash In, você precisará lidar com a pressão e, principalmente, com a realidade de que você AINDA não é campeão mundial. Na última semana, Cesaro afirmou para Gabriel Mysterio que já é um futuro campeão mundial, precisando apenas ter paciência. Quando ele fala isso, Zach, ele demonstrou que ignora tudo o que a história nos ensinou tanto com Seth Rollins quanto com Matt Taven, e veja só como a vida consegue ser irônica em determinados momentos: o mesmo homem que arruinou a vida de Taven no ano passado agora está tentando arruinar a vida de Cesaro.
Zach Gowen: Eu também passei por isto de certa forma, Bobby, e precisei aprender da maneira mais difícil quando pensei que finalmente estava vivendo meu momento, mas na verdade, esse momento pertencia a Rick Rude.
Bobby Heenan: E como você acha que estará a mente de Cesaro para o combate desta noite, Zach? Aqui está o grande ponto deste combate. Imagine a angústia de ter o "ingresso" para a eternidade dentro desta indústria nas suas próprias mãos e "deixar ele escorregar". Matt não aguentou tudo o que aconteceu e praticamente se aposentou. Seth, por sua vez, nunca conseguiu conquistar o seu tão sonhado título mundial. Toda essa presão, Zach, estará martelando a cabeça de Cesaro nesta semana.
Gowen vira para Heenan e o encara com confiança.
Zach Gowen: Sabemos que o Cesaro não chegou até aqui por mero acaso e tampouco por coincidência. Você está aqui porque é genuinamente bom no que faz e sabe como demonstrar isso, Cesaro.
Bobby Heenan: Não existe dúvida para mim ou para o Todo Poderoso que nomes como Zach Gowen... Shelton Benjamin... e o seu, Cesaro, serão o futuro da companhia em determinado ponto. Só que entre o presente e o futuro ainda existem degraus que precisam ser caminhados por cada um de vocês. É preciso superar os obstáculos que surgem em seu caminho.
Zach Gowen: Eu me orgulho de ter lutado mesmo quando a derrota parecia iminente. Desistir nunca foi uma opção para mim. É por isso que estou aqui, Cesaro. Mesmo sem uma coroa sobre minha cabeça, consegui construir uma história digna de um verdadeiro rei que nunca desiste do seu trono! Embora eu ainda não tenha ocupado este assento, como mencionei anteriormente, estou lutando por um espaço que não foi projetado para mim. Minha participação na Feast Or Fired é uma consequência desse esforço. Muitos podem ver isso como uma mera compensação, mas seria um erro grave. Analisar essa conquista como um "prêmio de consolação" abre a possibilidade de sugerir o mesmo quando você conquistou o Zero Gravity Championship, Cesaro. Você avançou e alcançou esse título porque estava destinado a isso. Seu caminho já estava traçado desde os 140 dias em que foi campeão invicto, mostrando claramente seus objetivos. Enquanto isso, eu, Cesaro, estava tentando abrir uma porta que se abriu facilmente para você. Você teve sucesso, enquanto eu encontrei obstáculos, evidenciando a diferença entre "quem você quer ser" e "quem você está destinado a ser". Eu fui moldado por desafios, e tudo isso me levou ao lugar que você está pisando só agora.
ExcluirBobby Heenan: Você sempre teve como objetivo estar na posição na qual se encontra agora, Cesaro, entretanto, estar neste patamar traz certas responsabilidades. As duas últimas semanas não foram "boas" para você e Apokalipse. Toda essa sensação já esteve nos ombros de Zach, assim como já estiveram nos ombros do Todo Poderoso. Estamos acostumados com isso, mas vocês... estão gostando da sensação?
Zach Gowen: Sabe, Bobby, eu poderia reconhecer o mesmo para Apokalipse, mas não é da nossa natureza. Reconheço um campeão quando o vejo, sei distinguir um verdadeiro merecedor, e vocês são. No entanto, sou diferente. Nunca estou satisfeito, nunca me contento com o momento atual, nunca me contento com meu desempenho. Sempre quero mais, sempre preciso de mais. Foi assim que superei Adam Page, foi assim que superei Seth Rollins e foi assim que superei meu maior desafio até agora, Mike Kanellis! Meus momentos de insegurança não podem ser considerados em combates tão importantes como este. Mesmo quando o ringue estava quebrado, quem mostrou total dedicação foi Zach Gowen. Eu tinha uma missão, fui lá e garanti minha passagem para o Japão! Derrotei Seth Rollins em condições totalmente desfavoráveis, muito diferente da atuação que você, Apokalipse, teve na noite passada quando Mike Kanellis apareceu com a maleta de seu parceiro, Cesaro.
Bobby Heenan: Eu preciso ser honesto com você, Zach, muito já ouvi falar de Apokalipse pela boca do Todo Poderoso. Segundo ele, você foi um dos poucos que nunca tentou prejudicá-lo enquanto ambos estavam na Devils Inc., você era apenas um soldado e fazia de tudo para que a equipe conseguisse ter êxito. Então, diante disso, confesso que sua reação na última semana não me surpreendeu. Você está num dos ápices da sua longa carreira dentro da companhia, algo que dificulta ainda mais o combate desta semana. Porém, assim como Cesaro, você demonstrou fragilidade nos acontecimento da última semana, Apokalipse. Quando o seu líder acabou sofrendo alguma consequência, quando você notou que a Swiss Combat Club não estava no controle da situação, você congelou.
Zach Gowen: Estar no topo da montanha significa saber que, logo abaixo, há alguém pronto para te puxar e te fazer perder o controle da situação, Apokalipse. Eu vivi isso no RumblerDriver, e isso custou minha vitória, da mesma forma que custou sua vitória naquela noite, mas isso não diminui quem nós somos, da mesma forma que minhas derrotas frente a Rick Rude não podem diminuir quem eu sou. Se como seu adversário ainda não posso ser páreo, como seu aliado posso ser mais do que formidável! E esta noite, pretendo ser mais do que essencial!
Gowen olha para o espelho novamente demonstrando um semblante totalmente diferente do qual ele estava quando a gravação começou. Neste instante, a câmera começa a focar no espelho e dar zoom, sendo possível ver um pôster da PileMania V onde estão Gowen, Rude e Mike.
ExcluirBobby Heenan: Você está vendo o reflexo, Zach? Tanto você quanto o Todo Poderoso atingiram o principal sonho de qualquer lutador de Pro-Wrestling: estar no evento principal de uma PileMania. Isso não aconteceu por acaso. Vocês dois deram o máximo de si para estarem lá! Quando o gongo do combate deste final de semana tocar, a Swiss Combat Club não ficará frente a frente com o garoto de Ypsilanti, Michigan e com um ex-membro da Devil's Inc, mas sim dois dos maiores nomes da indústria atualmente... dois lutadores que a vida forjou: Zach Gowen e o "All Mighty" Rick Rude!
Gowen vira-se para Heenan, ambos se encaram e Heenan, diferente de como trata Rick Rude, empurra Zach como forma de motivação, quase como se pedisse para que Gowen começasse a se preparar para o combate, demonstrando que ambos possuem uma certa amizade única de mentor e lutador. Com isto, a câmera apaga.
Bobby Heenan & Zach Gowen.
Benjamin é abordado pelos jornalistas ao chegar no Piledriver Zone:
ResponderExcluir’’Então, a vida continua, certo? Novos ciclos, novas metas, mas principalmente novos desafios. É como rolar a pedra até o topo do monte novamente, simplesmente para vê-la cair novamente. Mas é exatamente nesse ciclo de subir e cair, de tentativa e erro, que encontrei o meu padrão. Cada vez que pude me erguer após uma queda, ganhando experiência, sabedoria e resiliência. Isso pode parecer besta para jovens como Dom e Austin, afinal, um deles é campeão Americano, e o outro tem um combate definido pelo Intercontinental Championship, a vida é bela, correto? Errado. É justamente nesses pontos em que se separam os homens dos meninos. Porque enquanto esses garotos podem ver o sucesso como uma linha reta em direção ao topo, o tapete estendido, eu tive que aprender da forma mais dura que a verdadeira jornada para ser algo maior é cheia de curvas, subidas íngremes e quedas dolorosas. Nenhum daqueles dois sairia com a mentalidade intacta depois de enfrentar Rick Rude no Cyber Sunday, não naquelas circunstâncias. E nenhum dos dois hoje tem o que é preciso para aguentar o peso de um cinturão como o Intercontinental Championship ou até mesmo o World Heavyweight Championship. Isso é um fato, vide Austin x Benjamin, campeão contra campeão, o padrão ouro se fez presente. E Dominik? Dom, Dom, Dom... Dirty Dom, huh? Para o nosso querido não mais tão prodígio de Dragunov eu tenho algo especial planejado.’’
‘’Eu não estarei lidando com você hoje, garoto, não, não... você não está pronto. E acredito que não estará em algumas semanas para me enfrentar, mas veja bem, é tudo como eu tenho dito, você não pisa diante de mim de forma incontestável. Poderia muito bem ter sido Noir o homem a ter feito sozinho aquele pinfall no Cyber Sunday, e eu posso te garantir que o meu parceiro de luta hoje me proporcionaria um desafio muito mais á altura do que qualquer Mysterio poderia entregar. Eu sei disso, Noir tem convicção de que poderia ter sido ele, droga, até mesmo Gabriel Mysterio sabe disso, bud. Ohh... vocês dois, é... bom, não entrarei nesse mérito hoje, ainda não é hora, mas eu certamente pretendo entender melhor essa situação com o seu pai. Você vê, garoto? Eu estou colocando todas as cartas na mesa, te entregando completamente o meu jogo, meus passos, meus planos, assim como fiz com Austin quando o enfrentei no passado, e você sabe o motivo? Porque simplesmente não importa, filho. Quando você lida com o padrão de excelência, com Shelton Benjamin, não existe o óbvio. Existe uma linha tênue entre ser o próprio desafio e tornar esse desafio ainda mais impossível. Isso não soa arrogante vindo de mim, entende? Pra ser sincero soa como uma verdade incontestável, bud. Porque as pessoas sabem do que eu sou capaz, porque semana após semana eu venho até aqui e apresento o novo para o público, isso é algo recorrente, entende? Um padrão. Algo que um menino como Dominik ainda precisa entender, e eu ficaria feliz em apresenta-lo para essa mentalidade.’’
‘’Quero compartilhar algo com vocês, um pensamento que vai além das cordas do ringue, que na verdade está na essência da vida de pessoas que precisam correr atrás para viver. Imagine um pescador que se levanta antes do sol nascer todos os dias. Ele vai para o mar, lança suas redes e espera pacientemente pelo seu sustento. Dia após dia, ele repete esse processo, enfrentando o oceano, o clima e os altos e baixos das marés. Tudo isso primeiramente para colocar comida na mesa ao final do dia, mas também para não cair no ostracismo de uma vida sem sentido nenhum. Você tem um padrão, certo? Algo recorrente. É como a vida do povo, que todo dia acorda, vai trabalhar e volta pra casa. Nós fazemos isso todo santo dia, sem falhar, sem reclamar. Por quê? Porque sabemos que é o que precisa ser feito. Não é sobre querer, é sobre precisar. Isso serve para o Gold Standard, semana após semana aqui, dia após dia na academia, trabalhando, correndo atrás. É como se fosse meu trabalho, meu dever como campeão. Eu entro naquele ringue, encaro o que vier, porque é o que eu faço. Não tem glamour nisso, não tem drama, bud. É só sobre enfrentar o que aparece na frente, doa o que doer. E sabe por que eu faço isso? Porque é isso que me define. Não sou apenas o Gold Standard da boca pra fora, já provei ser alguém que não foge do trabalho, que não se rende às adversidades. É a minha rotina, meu padrão, bud. Digo isso porque Dominik parece ser alguém que não entende o valor do trabalho, diferente de alguém como seu pai Gabriel Mysterio. E não ironicamente Dominik odeia o pai.’’
Excluir’’Agora, invertendo completamente os polos dessa mistura de imaturidade e despreparo, temos Austin Gamer. Outro garoto, jovem, com uma habilidade incomparável eu diria. É impossível não ficar de olho num lutador como Austin, não por ele ser uma ameaça, não, não para o Gold Standard, não hoje. Mas porque esse garoto pode vir a se tornar uma clara ameaça da noite para o dia, ele apenas precisa desligar o console, entende? Talvez o mesmo controle que o colocou na PWF é o mesmo que o prende nos dias de hoje, enfim, não estou afim de trocadilhos com jogos, Austin, hoje não. Mas diferente de Dom que ainda sequer busca um padrão, Austin já é um campeão consolidado, tendo inclusive dividido o ringue comigo em um passado recente. Austin é diferente, porque ele sabe do potencial que ele tem, ele tem plena consciência de que pode lutar de igual para igual com qualquer um nessa empresa. Dito isso, Dom e Austin, dois polos opostos, mas ambos sem um sem consistência alguma. Durante o Cyber Sunday eu fui o escolhido pelo público para enfrentar Rick Rude, batendo os votos do nosso campeão Americano, o mesmo campeão que outrora já havia derrotado o Todo Poderoso DUAS VEZES, ou seja, esse garoto tem o que é preciso. E mesmo sabendo da qualidade do garoto, mesmo sabendo que ele tinha a receita, o público decidiu escolher o homem que algumas semanas antes havia PERDIDO para esse mesmo Rick Rude. Vocês me entendem? É um pensamento óbvio, as pessoas SEMPRE depositam sua confiança no recorrente, naquilo que certamente entrega o esperado, no padrão. Poderia muito bem ter sido Austin o escolhido pelo público, mas iria ele entregar o mesmo nível que havia entregado outrora contra Rude? Ou talvez a inconsistência de um jovem se faria presente e os votos do público fossem desperdiçados de forma vergonhosa? Repetindo, qualidade absurda, um dos melhores dessa empresa dentro do ringue, mas mentalidade medíocre.’’
‘’Esses garotos, os dois, tudo isso envolve muito talento, algo que os dois tem de sobra. Mas falta mentalidade, consistência, e principalmente recorrência. Shelton Benjamin, Rick Rude, os Messiahs, lutadores incontestáveis a meses, porque apresentamos o mesmo nível toda semana, independente de quem for o adversário. Acredito que isso conta muito, bud. Conta muito na hora de erguermos os cinturões que estão sob nossa posse, sendo esses os símbolos daquilo que podemos e entregamos toda vez em que subimos no ringue. Vocês dois não entenderiam o peso, o peso que carregamos como retrato dessa empresa, o compromisso que temos com nós mesmos e com os fãs que pagam o ingresso. Não é apenas sobre ter habilidade técnica ou talento bruto. É sobre ter a mentalidade certa, a regularidade e a constância para se manter no topo, semana após semana. E é isso que falta em vocês dois. Vocês podem até ter talento, eu jamais duvidaria disso, mas precisam entender que isso não é o bastante. Vocês precisam desenvolver essa mentalidade, a capacidade de entregar um desempenho de alto nível todas as vezes que entram no ringue. Porque, no final do dia, o cinturão que Austin carrega, o heat sobre Dominik, o fato dele exprimir essa reação, uma certa conexão mesmo que negativa com o público, tudo isso, não é apenas a confirmação da habilidade dos dois. Mas também deveriam servir como um sinal de que os dois possivelmente podem ter o que é preciso para ser algo maior. E até que entendam isso, até que compreendam o verdadeiro peso de estar aqui, vocês estarão sempre um passo atrás dos verdadeiros grandes nomes desta empresa.’’
Excluir~ Intercontinental Champion
~ Gold Standard
~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin
Uma coisa que jamais deveria acontecer é fãs pseudointelectuais meterem o dedo no destino do meu MyCareer Mode. Duas semanas já se passaram e tive que ficar dando surra na CPU no PWF 2K24 em vez de lutadores reais. Tudo porque a droga do PWF Universe achou que poderiam brincar de GM Mode e selecionar quem luta e quem fica assistindo Noob Player encher espaço desnecessário no show. Rick Rude deveria agradecer por essa crowd patética não saber reconhecer quem de fato é um lutador autêntico para segurar o World Title, pois tenho certeza que se todos votassem em mim seria a mesma coisa que apertar o botão de Game Over para lhe dar um End of the Game como World Champion. Mas agora as consequências das péssimas decisões novamente me prejudicaram, que agora irão resultar em eu defender meu cinturão contra alguém que nem ao menos conseguiu tirar um Title Shot de mim ao me enfrentar em uma Singles Match, e o pior é que nem tendo a oportunidade de vencer Dominik Mysterio para ter um direito de escolha sobre qual campeão enfrentar foi capaz. Não que eu ache que Cara Noir iria conseguir vencer Shelton Benjamin, mas ao menos poderia usar dessa vitória para, no mínimo, não deixar tão previsível sua futura derrota.
ResponderExcluirQuando vejo o card dessa luta, só vejo um peso morto tentando salvar a carreira nesses quatro anos em que não conseguiu produzir nada. Até Enzo Amore já conquistou título e você não, e olhe que ele nem está mais na empresa. E os outros escalados restantes têm verdadeiro potencial para erguer o primeiro título individual, tendo em vista que um deles foi um dos únicos que conseguiu destronar o sólido reinado dos Messiahs of Darkness por algumas semanas. Quanto aos campeões, Shelton Benjamin já demonstrou ser um campeão sólido, porém quando foi levado ao limite por Rick Rude, mostrou que não era tudo isso, diferente de mim, que fui um dos raros lutadores nessa empresa que já derrotou Rick Rude em uma Singles Match. Mas isso aconteceu quando eu ainda era uma pessoa inexperiente. Hoje estou evoluindo; cada vez mais me transformo em uma pessoa imbatível nessa empresa, e mesmo quando tropeço, volto ainda mais forte. E esta noite irei jogar no modo Co-op com um aliado com grande potencial para estar entre os homens que serão o futuro dessa empresa, algo muito diferente do aliado de Shelton Benjamin, que já apanhou para todos envolvidos nessa Tag Team Match.
Austin Gamer então caminha até o backstage e vai diretamente ao camarim de Dominik Mysterio, onde ele bate na porta e é recepcionado por ele.
Austin Gamer: Dominik, eu vejo uma certa semelhança entre nós, talvez você seja o escolhido para ser aliado do Controle 2. Você teve que largar tudo, ir contra o próprio sangue latino e mudar totalmente seu estilo de luta e de tomada de decisões para hoje ser um dos grandes lutadores que irão carregar a New Generation, assim como eu. Eu tive que enfrentar preconceitos, lutar contra o sistema tirano e imundo dessa empresa e brigar com o próprio Chairman, espancá-lo até fazê-lo reconhecer-me como um lutador autêntico nesta Big League. Ilja Dragunov pode até ter alavancado sua carreira, ensinando-lhe tudo sobre respeito pelo esporte, mas você mesmo viu que, no fim, ele estava equivocado. Se eu lutasse por respeito, talvez estaria agora abaixando a cabeça para os sermões de Miller Kazarian e aceitando o lugar que ele achava ser o ideal para mim nesta empresa, não o lugar que EU PROVEI que merecia estar, com muito sangue e suor que é no topo dessa indústria.
Dominik Mysterio: Para você voar mais alto, às vezes você tem que soltar os fardos que te jogam para baixo e ir além dos seus limites. Shelton Benjamin, quando chegou nesta empresa, era só mais uma peça qualquer nesta indústria; ele teve que retornar depois de meses para se encontrar e ser o suposto garoto de ouro da empresa. Mas vale lembrar que a Golden Era já passou, e por mais que ouro seja um minério valioso, ele também é um material maleável a desgastes, e exposto a golpes fortes e arranhões. Por isso que muitos pilares da Golden Era hoje não se encontram nesta empresa ou simplesmente viraram lutadores comuns. Temos uma exceção como Rick Rude, mas você mesmo, Austin, já provou que até o mais casca grossa da antiga era não era algo imbatível, e hoje podemos mostrar da mesma forma que Shelton Benjamin também não será, cujo seu parceiro, Cara Noir, só demonstrou ser um fardo nesse combate que irá pesar, evitando que Shelton Benjamin dê passos largos ao sucesso e ao futuro. Porque isso, Austin, é só um trailer da surra que iremos dar em cada um deles. Somos como vasos ruins, dificilmente comprados, nos enxergam às vezes como piadas, mas quando colocados à prova de fogo, não quebramos. É isso que representa a atual New Generation. A Golden Era só via pessoas que queriam brilhar, sempre estarem no topo dos holofotes, mas qualquer queda brusca, dificilmente essas pessoas voltavam da mesma forma que brilhavam. Basta ver Adam Page, um dos detentores da maior winning streak, ter que encerrar a carreira por ver que a New Generation se trata de superar dificuldades para chegar ao topo, não de se aparecer para estar no topo.
ExcluirAustin Gamer: Concordo plenamente, Dominik. Não é surpreendente que lutadores da Hollywood Prime hoje estejam todos sem espaço ou desempregados dessa indústria. Shelton Benjamin teve sorte de se desvincular dessa stable antes que o pior acontecesse, porque talvez hoje seria um End of The Game para ele também. Mas, apesar dele fugir das estrelas de Hollywood, o destino o levou a mais um ator que é figurante da sua própria vida, como Cara Noir. Vejo um jogo desequilibrado, onde temos um nível baixo em meio a níveis altos. E a grande vantagem é que estou com um Former Undisputed Tag Team Champion, um achievement que dá um grande buff para essa estipulação que é para trabalhar em conjunto. Algo que Cara Noir se demonstrou várias vezes ser um mero elo fraco, até mesmo com lutadores renomados como o suposto maior nome da história como Billy Kingston; agora imagine um cara que não tem metade das qualificações de Billy Kingston para jogar contra dois lutadores que nas últimas semanas demonstraram ter controle absoluto do jogo. O que eu quero mostrar a vocês hoje não se trata de quem tem mais história e sim quem está mais preparado, e o grande problema de Cara Noir é que ele nunca esteve preparado sequer para pisar nesta empresa. Enquanto Shelton Benjamin acredita muito que ser o garoto de ouro é a forma de sucesso para chegar até o ouro, sendo que isso já fez ele ser derrotado duas vezes pelo atual detentor do ouro. Talvez se ele tivesse jogado uma simulação de videogame comigo, ele poderia derrotar Rick Rude assim como eu. Mas para derrotar um Final Boss não basta ser um bom jogador, e sim um Pro Player; então não importa o quanto você brilhe, porque no fim minha gameplay ofuscará o brilho do seu ouro, fazendo dele um material valioso para apenas um item de categoria comum. Então, boa sorte para enfrentar eu e Dominik nessa handicap match, porque duvido muito que Cara Noir irá ter uma boa atuação sobre o que é ser um forte desafiante esta noite.
Austin Gamer
Pro Player
Dominik Mysterio está andando pelo vestiário até que encontrar uma placa com o nome “Austin Gabriel”, bate na porta e entra, encontrando o lutador com o seu PWF United States Championship na mesa e jogando um videogame
ResponderExcluirDominik : Escute, antes de tudo eu vim deixar uma coisa super clara aqui, o que aconteceu com Ilja Dragunov não vai acontecer entre nós na nossa luta, ok? Eu tive um grande motivo para o atacar pelas costas e o tempo provou que eu estava certo, mas eu acho que juntos nós podemos nos dar bem nesta luta contra Cara Noir e Shelton Benjamin. Eu não quero ser o seu rival, quero ser o Player 2 desta partida.
Eu e você temos algo em comum Austin, nós somos o futuro dessa empresa, olha o que conquistamos em menos de um ano, você teve dois títulos em suas mãos, conquistei um título, quantos lutadores passaram por essa empresa sem ter ao menos um? O Cara Noir é um deles, olhe a quanto tempo ele está nessa empresa, são quase quatro anos e ele não conseguiu conquistar metade do que nós dois tivemos na PWF.
Olha para o seu tamanho aqui dentro dessa empresa, nos últimos tempos você é um lutador que pode ser considerado um carrasco de Rick Rude porque lá no Take me In #163 você foi responsável por tirar os dois títulos de suas mãos, o PWF Intercontinental Champion que você o derrotou duas vezes na mesma noite e ainda foi responsável por fazer ele perder o segundo cinturão, para o Felipe Paulo que só conseguiu ser campeão graças a sua ajuda. Shelton Benjamin, por exemplo, teve essa oportunidade de ouro ao ser votado pelos fãs para enfrentar Rick Rude no Cyber Sunday e não conseguiu cumprir o seu objetivo, enquanto você Austin, já conquistou isso.
Eu tenho certeza que os públicos naquela arena foram embora pensando que votaram errado, que deveriam ter votado em você, com Shelton não havia uma chance de Rick Rude ser derrotado, mas se votassem em Austin Gamer o show poderia ter se encerrado com você tendo um cinturão em cada um de seus ombros.
Nós dois estamos fazendo a mesma coisa aqui dentro desta empresa que é calar a boca de todo mundo que duvidou da nossa capacidade. A montanha de lutadores derrotados por mim só aumenta, eu cada vez mais estou me colocando como um dos futuros nomes da PWF, me diz quantos lutadores de “segunda geração” deram certo aqui dentro? Escalar a montanha usando o cara que se diz ser meu pai foi a melhor opção possível.
Quantas pessoas acreditavam na minha capacidade de ser campeão contra uma Messiahs of Darkness avassaladora e que pareciam ser lutadores imbatíveis e ninguém estava à altura deles? Você sabe quantos lutadores do vestiário te invejam aqui por tudo que você conquistou? Muitos deles! ou você acha que quando Cara Noir vai até o espelho fazer suas poses patéticas ele não pensa sobre isso?.
Austin, quando nós falamos em uma tag team match não existe overall ou hot tag que possa salvar nossos adversários, se tem algo que aquele canalha maldito do Gabriel Mysterio me ensinou foi que durante todos esses anos observando a carreira dele algo que sempre me chamou atenção foi a sua adaptação de duplas e claro que eu consegui transformar isso de uma forma melhor.
Com Eddie Guerrero foi quando eu comecei a perceber que vale a pena fazer de tudo para sair com a vitória dentro de um ringue, a desclassificação apenas acontece quando o juiz consegue ver, quando ele está de olhos fechados, tudo está válido. Quando ele fez isso, foram aplausos e comemorações por parte dos torcedores, e eu estive ao seu lado até o final, em um momento de descuido dele, David Crowbar acabou com a raça dele e atualmente não há nem sinal do “parente de Gabriel Mysterio”.
Apenas ter o estilo mexicano no meu repertório não seria o suficiente para me alavancar como um lutador em busca dos títulos da PWF então Ilja Dragunov me fez entender o poder que eu tenho em minhas mãos com socos fortes e principalmente o quanto o treinamento é capaz de reescrever a história, de fazer o impossível e de calar a boca de todos que duvidavam, seja Gabriel Mysterio, Messiahs of Darkness, o público e até mesmo o próprio Dragunov porque eu dúvido que lá no fundo ele realmente acreditava que eu seria capaz de fazer nós dois conquistarmos o cinturão de duplas.
ExcluirVocê entende meu ponto, Austin? Adaptação é a palavra chave que está ao meu lado e nós precisamos disso, já derrotamos Cara Noir então dentro do ringue está claro que somos melhores do que ele mas temos que olhar observamente para Shelton Benjamin, claramente temos um ponto fraco e um ponto forte como nossos adversários.
Para uma luta de duplas dar certo precisa de sincronidade entre os dois lutadores envolvidos e isso é um ponto que nós temos muito mais do que eles até porque Cara Noir não consegue se expressar com palavras, ele faz aquele tipo de dança estúpida que só serve para o público idiota bater palminha como se fosse animais em um circo.
Dominik Mysterio e Austin Gamer apertam as mãos
Dominik Mysterio
PWF USC - Austin Gabriel
Fim do Prazo!
ResponderExcluir