Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #195!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller

Single Match
Cara Noir VS Dominik Mysterio

Single Match
"UnTTC" Bram VS Mustafa Ali

Tag Team Match
(w/MVP) The Hurt Business VS Wade Barrett & Von Walter

Single Match
Brad Maddox VS Renanderson

Single Match
Kazarian Retirement Tour
Miller Kazarian VS Grayson Waller
*Kazarian vai aposentar para o primeiro aluno da Miller Factory que lhe derrotar*

Promo
War Dogs

Single Match
Feast or Fired Qualifying
Mirovich VS BENNEDI

Single Match
Feast or Fired Qualifying
(w/The Wingmen) Cezar VS LA Park Jr.

Celebration
"LAC" Prince Puma


Single Match
(w/David Arquette) Brian Pillman VS King Panther

Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Mustafa Ali


The Brain Talk
with Roman Reigns

Single Match
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude VS Jimmy Uso (w/James Mitchell)


Single Match
Champion VS Champion
"IC" Shelton Benjamin VS "UKC" Apokalipse

Single Match
Feast or Fired Qualifying
Ryback VS Bill Phillip


-Main Event-
Single Match
Feast or Fired Qualifying
Zach Gowen VS Seth Rollins


PRAZO: SÁBADO (27/04/2024) 17h (horário de Brasília)

36 comentários:

  1. Tenho muito o que falar e muitas pessoas a agradecer

    Prince Puma

    ResponderExcluir
  2. Que conveniente, não é mesmo Heenan? Justo agora, depois de todo esse tempo, você decide convidar o Tribal Chief para o seu talk show...

    Não espere que ele vá sozinho. Afinal, aonde o Tribal Chief vai, o seu Special Counsel o acompanha... Como um bom manager de fato deve fazer.

    The Wise Man 🙏🏼
    Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  3. Grayson Waller ainda tem muito o que aprender, simplesmente não está pronto para... avançar para a próxima fase!

    The Final Boss
    Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  4. Toca a Theme De BENNEDI, e ele vem ao ringue com um Mic em mãos
    🔊

    O Público faz muito barulho com sua entrada, repetindo diversas vezes "BENNEDI, BENNEDI, BENNEDI"
    🗣️

    BENNEDI sobe no Ringue, e aguarda a euforia do público cessar
    🔥

    BENNEDI diz:


    🎤 - Boa Noite Todos do Universo PWF!

    🎤 - Estou aqui hoje para dizer que terei um encontro contra Mirovich, e estou muito empolgado para começar a me divertir fazendo o que mais gosto, que é lutar.

    🎤 - Mirovich acaba de entrar em um problema, pois eu estou com todas as energias para derrubar qualquer um que entrar na minha frente, porque quero as melhores coisas que tem por aqui, quero conquistar um título e honrar, como nenhum campeão aqui faz, que é honrar uma conquista!

    O Público faz muito barulho
    🔊

    BENNEDI sorri
    😁

    BENNEDI volta a falar:


    🎤 - Será uma longa jornada, e terei grandes desafios pela frente, mas meu foco agora é Mirovich.
    E irei dar o meu máximo para já tirar ele do meu caminho, porque ele não estará enfrentando qualquer um dessa empresa...
    Ele estará enfrentando eu, o Sunday Nights, o cara que irá fazer história por aqui!
    E meu nome é BE-NNE-DI...

    A Crowd aplaude muito, enquanto BENNEDI, sobe no corner apontando para ele mesmo, e fazendo a sua Chant 👎🏽"BE-NNE'DI"👎🏽

    BENNEDI encerra sua aparição tocando sua Theme de fundo, e sendo bem recebido pelo universo


    (Postando pro BENNEDI)

    ResponderExcluir
  5. Começa a tocar "One and Only" e somos recebidos pelo PWF Latin American Champion, Prince Puma!

    Com ele já no ringue ele pega o microfone e começa a falar

    Prince Puma: Que noite foi o Cyber Sunday não é?

    Público se anima e começa a gritar

    Prince Puma: Antes que eu possa falar sobre o Cyber Sunday, eu preciso agradecer a alguma pessoas, que fizeram esse sonho, se tornar realidade!
    Prince Puma: Vamos começar falando do meu pai, o homem que me ensinou os princípios da vida e do wrestling, me ensinou a ter respeito, me ensinou a ter paixão pelo wrestling, me ensinou a como realmente ser um wrestler. Eu me lembro como se fosse ontem, eu e meu irmão entrando naquele ringue e começando a aprender o básico da luta livre, foram 6 longos e bons meses, eu consegui aprender muito com meu pai, muito obrigado por tudo pai!
    Prince Puma: A segunda pessoa, é Gabriel Mysteiro! Sem ele, nem eu, nem meu irmão, nem LA Park estaríamos na PWF hoje. Ele foi o homem que viu de longe nossas habilidades durante nosso tempo do México e, deu nos a oportunidade de mostrar a Miller Kazarian do que somos capazes, do que é a Lucha Libre, muito obrigado Gabriel Mysteiro, o meu sonho de estar na PWF, foi tudo graças a você!
    Prince Puma: Agora, eu tenho que falar do homem que sempre esteve ao meu lado, o homem que sempre me colocou como prioridade, que nos meus momentos de dificuldade, foi o homem que mais me ajudou. O homem que estendeu a mão para mim quando eu precisei, o homem que sempre foi meu escudo quando várias miras estavam em mim. Irmão, quando você se tornou o rei da família, você prometeu cuidar de mim, mas você fez muito mais que isso, você me ensinou a como ser um homem, me protegeu, e eu agradeço por tudo isso, eu te amo Panther!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prince Puma: Mas que tal falarmos de várias pessoas agora? Que tal falarmos de todos vocês que votaram em mim no Cyber Sunday?

      O público se anima mais ainda e começa a gritar o nome de Prince Puma

      Prince Puma: Nada disso teria acontecido sem vocês, vocês votaram várias e várias vezes por mim, fizeram com que esse sonho se tornasse realidade mais cedo do que realmente iria ser. Nada disso teria acontecido tão cedo sem vocês, a força que vocês me deram naquele ringue foi absurda, eu estava tão nervoso mas, quando vi vocês gritando por mim, eu fiquei mais confiante e, eu fiz o que muitos achavam impossível que eu poderia fazer, eu venci Brian Pilman e me tornei o primeiro Newcomer de 2024 a conquistar um título!
      Prince Puma: Muitos disseram que eu não teria chance, que Brian Pilman era muito mais experiente que eu e, que era impossível eu ganhar dele em apenas um mês na PWF. Mas sabe o que eu fiz durante esse um mês? Eu treinei todo santo dia, me dediquei a essa empresa, lutei em todos os shows deis da minha estreia. São por esses e entre outros motivos, que eu estou invicto na PWF até agora e é por esses mesmos motivo, que eu me tornei PWF Latin American Champion!
      Prince Puma: O que é ser um campeão? Bom, nós temos diferentes opiniões entre diversas pessoas. Mas, o que significa pra mim ser campeão é se dedicar ao título, aparecer todo show e mostrar o por que se tornou campeão, não fugir dos desafios dados por qualquer lutador, e é isso que vocês podem esperar de mim, estarei aparecendo todo santo show, não vou estar defendendo meu título apenas em pay-per-views que nem muitos campeões fazem, não não, estarei defendendo esse título em shows semanais também. E para qualquer lutador desse Backstage que queira ter uma chance pelo título latino, saiba que eu vou aceita-lo, e eu estarei pronto para o combate, estarei pronto para mostrar a cada dia o melhor de mim. Pois é isso que um campeão faz, é isso que o novo Latin American Champion faz, É ISSO QUE PRINCE PUMA FAZ!

      O Latin American Champion Prince Puma levanta seu título sobre sua cabeça e o público começa a animar bastante, ele mira ele para a rampa, mostrando que está pronto para qualquer desafio que pode vir a ele nos meses de seu reinado

      (Postando pro Prince Puma)

      Excluir
  6. ╔═════✾°☠️°✾═════╗
    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】

    *_•••《 LA PARK JR》•••_*

    *_━━━━━ • 🇲🇽•🇲🇽 • 🇲🇽• ━━━━━_*

    ❰ 🎙️ ❱ _É bom estar aqui nesse ringue mais especificamente, na PWF, uma das principais empresas de wrestling do mundo. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de lutar em diversas organizações de renome internacional, deixando meu impacto por onde passei. Agora, finalmente, chegou o momento de conquistar o coração dos fãs dessa incrível empresa. Desde os primeiros dias em que entrei no mundo do wrestling, sabia que estava destinado a trilhar um caminho único. Não sou apenas um lutador, sou um MEXICANO INCANSÁVEL... Cada golpe, cada movimento é uma expressão da minha paixão e comprometimento com esse esporte que amo. Percorri várias empresas ao redor do mundo, enfrentando diferentes desafios e absorvendo valiosas experiências. Cada etapa do meu percurso moldou-me e preparou-me para este momento. Agora, estou totalmente preparado para entrar no ringue da PWF e mostrar ao mundo do que sou capaz... não reconquistei esse título a toa, muito menos contando com o que os fracos chamam de sorte .
    Sei que a caminhada será árdua e nunca foi, afinal, aqui é o ápice do wrestling, onde lutam os melhores dos melhores. Aqui, a concorrência é feroz e implacável. Mas estou disposto a enfrentar todos os desafios que me forem apresentados. Nenhum obstáculo, crítica ou adversário será capaz de me deter. Eu sou um homem obstinado, e minha determinação é inquebrantável. Estou decidido a subir cada degrau dessa escada na empresa deixando minha marca e meu legado. Os fãs da podem esperar uma nova energia, uma nova intensidade, trazida por mim. Serei uma força a ser reconhecida, trazendo minha originalidade, ousadia e excelência para cada combate. Esta é a minha hora de brilhar nos maiores palcos da indústria... prepare-se, porque estou aqui para revolucionar o jogo. Estou aqui para mostrar ao mundo quem eu sou, o lutador que se destaca acima de todas os outros... Estou pronto para manter esse título comigo por muito e muito tempo, e podem anotar que eu não vou entregar de mão beijada essa vitória hoje, vão ter que me matar para tirar esse título das minhas mãos. Vocês verão um novo LA PARK JR que fará com que vocês fugam da minha presença... *QUE OS JOGOS COMECEM*

    【◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤】
    ╚═════✾°☠️°✾═════╝

    ResponderExcluir
  7. Ato 1: "Ritmo da Terra"

    Cara Noir entra no templo maia, seus passos ecoando nas paredes de pedra antigas enquanto ele se move em direção ao centro do salão principal. A luz das tochas dança ao seu redor, criando sombras sinuosas que parecem ganhar vida com cada batida dos tambores. O som dos instrumentos percussivos enche o ar, pulsando com uma energia ancestral que parece fluir através de Cara Noir.

    As paredes do templo são adornadas com intrincadas esculturas de divindades maias e imagens de guerreiros e sacerdotes antigos. À medida que Cara Noir passa por elas, ele parece absorver a sabedoria e a força dos antigos habitantes da região. Ele ergue os braços para o alto, saudando os espíritos dos antepassados que o acompanham em sua jornada.

    Cada movimento de Cara Noir é uma expressão de reverência à terra e à natureza, seus gestos fluindo como rios em uma dança eterna. Ele gira e se contorce, imitando os movimentos dos animais da selva e os ciclos da vida e da morte. Seus olhos brilham com determinação, refletindo a profunda conexão que ele sente com o mundo ao seu redor.

    À medida que a música alcança um crescendo, Cara Noir estende os braços para os céus, invocando a energia primordial que permeia o universo. Ele se sente envolto em uma aura de poder e mistério, pronto para enfrentar qualquer desafio que o destino colocar em seu caminho. A dança continua, fluindo como o rio da vida, enquanto Cara Noir se prepara para o confronto que o aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato 2: "Caminho dos Antepassados"

      Enquanto a música ressoa pelo templo, Cara Noir se move para uma área adornada com pinturas murais vibrantes que contam as histórias dos antigos povos maias. As imagens ganham vida à luz das tochas, suas cores brilhantes dançando nas paredes como chamas dançantes. Cara Noir dança entre as representações dos deuses e dos heróis, suas figuras imponentes e grandiosas.

      Ele se vê imerso nos mitos e lendas da cultura maia, sua mente se transportando para tempos antigos onde os deuses caminhavam entre os mortais e os heróis lutavam contra as forças do mal. Cada movimento de Cara Noir é uma homenagem aos bravos guerreiros e sábios xamãs que vieram antes dele, seus gestos refletindo a coragem e a sabedoria dos antigos heróis.

      À medida que ele dança, Cara Noir sente uma conexão profunda com os espíritos dos antepassados, uma sensação de pertencimento a algo maior do que ele mesmo. Ele se torna parte da história viva do templo, seu corpo se movendo em harmonia com as imagens que o cercam. Cada passo é uma celebração da cultura e da tradição que moldaram o povo maia ao longo dos séculos.

      Enquanto a música continua, Cara Noir se sente fortalecido pela presença dos antigos guerreiros e sábios que o rodeiam. Ele sabe que enfrentará desafios difíceis pela frente, mas está pronto para enfrentá-los com coragem e determinação. Sua dança se torna mais intensa, sua energia irradiando como o sol do meio-dia sobre as terras antigas de Mesoamérica.

      Excluir
    2. Ato 3: "Ascensão do Cisne Negro"

      À medida que a música alcança seu clímax, Cara Noir se move para o centro do templo, onde uma estátua imponente de um cisne negro se ergue em meio à penumbra. Ele se aproxima da escultura, sua silhueta se destacando contra a luz fraca das tochas. Os olhos de Cara Noir brilham com determinação enquanto ele contempla a representação do animal lendário.

      Com um gesto solene, Cara Noir ergue os braços para o alto, como se estivesse invocando o poder do cisne negro. Ele se inclina em direção à estátua, seus movimentos fluidos e graciosos ecoando os do pássaro majestoso. Cada gesto é uma expressão de sua determinação em superar qualquer desafio que o aguarda.

      Enquanto dança, Cara Noir se conecta com a essência do cisne negro, sua mente mergulhando nas profundezas de sua própria alma. Ele se vê refletido na majestade da ave lendária, sua força e beleza inspirando-o a alcançar novos patamares de excelência. Ele se sente como se estivesse voando nas asas da própria liberdade, livre das correntes do passado e pronto para enfrentar o futuro com confiança e determinação.

      À medida que a música chega ao seu clímax, Cara Noir se sente envolto em uma aura de poder e mistério. Ele sabe que está pronto para enfrentar qualquer desafio que o destino colocar em seu caminho, confiante em sua capacidade de emergir vitorioso. Com um último gesto gracioso, ele se curva diante da estátua do cisne negro, pronto para voar em direção ao seu próximo desafio com coragem e determinação.

      (Postando pro Cara Noir)

      Excluir
  8. Uma transmissão se inicia e Samoan Ghost está sentado em cima de um velho ringue enquanto relembra a sua última luta com Roman Reigns.

    Samoan Ghost: Poderíamos dizer que fracassamos, porém isso seria mentira, pois no fundo fizemos o que queríamos. Mostramos ao mundo que ainda estamos respirando e ainda estamos de pé. Não importa o resultado, ainda estamos aqui. Podemos estar machucados, sangrando e até com alguns ossos quebrados, porém a nossa alma está intacta e, principalmente, a nossa ideologia está mais forte do que nunca.

    Samoan Ghost: E foi por isso que não desisti e ainda não vou. Podemos estar por baixo, mas iremos levantar, pois somos assim. Nunca vamos ficar caídos mais que três segundos no chão, nunca vamos desistir. Jimmy preferiu desmaiar a desistir e foi por isso que estamos aqui. A honra dele em nos carregar e nos honrar ainda corre na veia dele. Somos apenas um e ele é milhões. Milhões de samoanos que pensam em desistir, em esconder as suas raízes, viram na WrestleMania um homem que, mesmo depois de tudo, ainda quer morrer pelo seu povo e isso reergueu a confiança de todos.

    Samoan Ghost: O sangue derramado por ele naquele ringue agora foi absorvido por todos. Ontem éramos ratos na história, hoje somos leões nessa selva de concreto. Os Anoa'i VIVEM! Graças a ele, hoje estamos conseguindo reconstruir tudo. Hoje estamos nos reestruturando. Várias pessoas que abandonaram esse lugar com medo, hoje, inspiradas em Jimmy, chegaram aqui e estão construindo a nossa vila. Estamos voltando, com ou sem a vingança, e ainda mais fortes.

    Samoan Ghost: Está chegando a hora de finalmente descansarmos, mas antes vamos ajudar Jimmy a estar no topo. Vamos subir degrau por degrau. Agora, essa ilha está totalmente ligada a ele e, como é o nosso dever protegê-la, então vamos protegê-lo, ajudá-lo. Então, hoje, finalmente começa a nossa nova era. Samoa está voltando depois de tudo e agora ela quer mais, ela quer agora voltar ao topo do wrestling e, para isso, Jimmy Uso precisa vencer Rick Rude sem discussão. Se ontem ele lutou por nós, hoje são os deuses que irão lutar por ele!

    (Postando pro Jimmy Uso)

    ResponderExcluir
  9. King Panther está sentado em uma mesa pensativo, então Prince Puma aparece

    Prince Puma: O que foi, irmão?

    King Panther: Nada, só estou pensando em como irei vencer Brian Pilman.

    Prince Puma: Você pensando nisso? (Risos) Eu te conheço. Você já bolou um plano há tempos. Você já sabe quase tudo da vida dele.

    King Panther: Eu quero fazer um plano infalível para realmente vencê-lo. Para realmente te ajudar, eu não quero ser um peso morto. Eu vou te ajudar a segurar esse título como se fosse meu!

    Prince Puma: Escute, cara. Você é um gênio! Não precisa disso, estamos bem. Esse título está bem e garanto que você já tem um plano que irá fazer você vencer e apenas está com dúvidas. Porém, fique calmo.

    King Panther: Escute, cara. Estamos com uma grande responsabilidade. Isso não é mais uma brincadeira, isso não é uma indie qualquer. Estamos em um jogo de xadrez e se fizermos qualquer lance errado será o nosso fim e o fim do seu reinado. E se você quiser isso, ok! Porém, não será culpa minha. Então, essa luta é responsabilidade MINHA e será do meu jeito.

    Prince Puma: Tá bom, então vou deixar você sozinho, só não faça nada que o nosso pai não iria querer.

    Puma sai e King Panther fica sozinho novamente

    King Panther: Eu sei que esse título não deveria ser problema meu e sei muito bem que temos problemas maiores, mas ele sem mim não irá muito longe. Eu sei que estou me preocupando demais, porém ele agora representa o nosso legado, pai, e como rei esse é o meu dever. Automaticamente, esse título me dá uma dor de cabeça desnecessária, principalmente por culpa dele!

    (King Lion sai das sombras e senta na mesa com seu filho)

    King Lion: Escute, Panther. Eu sei o peso que você carrega. Eu tive que carregar esse peso por anos e sozinho, nunca tive um irmão como você tem.

    King Panther: Eu sei disso, pai. Porém, algumas vezes vejo ele como uma criança que não sente toda maldade nesse mundo, que ainda não está preparado para voar sem ajuda.

    King Lion: (Risos) Vocês são assim desde criança. Enquanto Trevor sempre foi um menino puro que queria ajudar todos, você sempre foi ao contrário, sempre com uma pulga atrás da orelha com todos. Mesmo se visivelmente ele fosse amigo, você fazia questão de bolar algo para o caso de ele se rebelar e isso se expandiu até no ringue. Você sempre tomou rédea dos planos e treinamentos.

    King Panther: E foi por isso, pai, que ele venceu o título. Eu tive que moldá-lo para isso. Porém, de um tempo pra cá, parece que ele esqueceu isso!

    King Lion: Ele esqueceu o depois de tudo. Você piorou o seu comportamento e queria que ele viesse com você? Escute, Panther. Você escolheu ser rei e você escolheu ser assim, um cara mais gelado, estrategista. Porém, seu irmão não é! E agora é ele que está no topo e, como um rei, mas principalmente como um irmão, tem que ajudá-lo e não tentar fazer ele ser você.

    (King Panther não fala nada, apenas sai do lugar e chega perto de seu irmão)

    King Panther: Entra no carro, vamos para a arena!

    Prince Puma: Ok.

    (Ele entra no carro)

    - Prince Puma: E aí, qual é o plano?

    - King Panther: Eu não sei, e você?

    - Prince Puma: EU?

    - King Panther: Sim! Você é o campeão. É o meu dever te ajudar com base no seu plano!

    - Prince Puma: Humm, ok. Eu pensei em...

    (Prince vai a viagem inteira falando o plano para seu irmão)

    (Postando pro King Panther)

    ResponderExcluir
  10. No centro do ringue, Brody King retira sua bandana com a logo da War Dogs e encara a crowd por um momento. Após Alex lhe entregar um microfone, ele discursa com ferocidade...

    Brody King:
    "PWF Universe... olhem ao seu redor. Procurem pelos estandartes que a pouco tempo acreditavam dominar esse ringue... aqueles que se reconheciam como diamantes... foram deixados para apodrecer na PileMania. E no Cyber Sunday, a Swiss Combat Club conheceu que o combate se finda... mas a guerra persiste. E ela continuará até que não reste mais nada em seus braços. Testemunhem a ascensão da fera, o rugido ensurdecedor dos War Dogs ecoando por TODA esta empresa! Desde o início, nós afirmamos nossa presença com fúria incontrolável, e agora, estamos colhendo os frutos de nossa dominação.

    Nada pode deter nossa matilha, pois estamos famintos por glória e não descansaremos até que toda a PWF esteja sob nossos pés. O que nos leva ao United Kingdom champion... Apokalipse. Eu poderia ter coberto seu corpo com o meu e garantido a vitória - eu poderia ter sufocado você até que A PORRA DA GUARDA REAL BRITÂNICA TIVESSE QUE ME ARRANCAR DE CIMA DA SUA CARCAÇA! Mas você não aprenderia nada com isso, Apokalipse. Isso foi o que eu fiz: eu coloquei o maldito mais insano, mais malvado, mais sedento de TODO o Reino Unido para te derrotar. Para que você saiba que não importa por onde você navegue nesse oceano... sempre haverá um predador maior que você. E ele vai te levar às profundezas da humanidade - e você não vai voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encarando a hard cam após finalizar seu discurso, Brody enfia o microfone no peito de Gabriel Kidd para que ele liberte sua raiva...

      Gabriel Kidd:
      O que que eu disse? O QUE QUE EU DISSE?! Eu avisei que iria tomar tudo de Apokalipse, e ele não deu a mínima foda! E agora cá estamos, ele e seus amiguinhos levaram uma SURRA da War Dogs e ainda foi pinnado por mim, então agora eu tenho o direito de desafiar pelo UK Championship, e adivinha só? EU VOU TOMAR ESSA PORRA DESSE CINTURÃO PRA MIM! Apokalipse, você levou ANOS para reconquistar um cinturão aqui na PWF, ANOS para ter seu PileMania Moment, você passou por tantos obstáculos e sacrifícios, mas tudo isso será em vão quando você pisar no centro desse ringue num combate mano-a-mano contra Gabriel FUCKING Kidd! Se você acha que a surra que você levou no Cyber Sunday foi ruim o suficiente, então você não tá NADA preparado pro que ainda está por vir. Todo o seu suor, sangue e lágrimas irão descer pelo esgoto, e você vai quebrar o recorde de hiato entre reinados de novo, mas dessa vez, você NUNCA MAIS vai ganhar algo, pois eu vou te mandar pro hospital e te aposentar!

      E eu não vou parar por aqui. O UK Championship vai ser só o primeiro passo, depois, os Messiah of Darkness vão receber o recibo pela PileMania, e Alex e eu seremos Tag Champions! Prince Puma pode ter se tornado o primeiro newcomer de 2024 a ganhar um cinturão, mas eu serei o primeiro e único a segurar DOIS cinturões ao mesmo tempo! Esse é o destino da War Dogs e NADA vai nos impedir de alcançá-lo! Ajoelhem-se perante aos reis da PWF!"

      Gabriel joga o microfone com violência na direção da mesa de comentaristas e os três marcham para a fora do ringue enquanto latem para a crowd mostrando sua ferocidade.

      ~ Mad Man, Gabriel Kidd.
      ~ Wolf of War, Brody King.
      ~ 𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂

      Excluir
  11. Martinete 2020, Mexico City Arena

    Um desconhecido Dominik Mysterio está na primeira fila da arena de frente ao palco acompanhando o primeiro PPV, sem saber que três anos depois ele voltaria a esse palco para realizar sua primeira luta pela EWF, ele está acompanhando a primeira edição do Martinete, um evento especial dedicado aos mexicanos.

    Com os olhos vidrados, ele vê Evan Bourne realizando um Air Bourne para derrotar Robert Roode e continuar sendo o PWF United States Champion e até que aparece o restante dos Four Horsemen e Dax Harwood com sua briefcase e começaram a atacar o campeão de uma maneira desigual até que aparece Will Ospreay para salvar seu companheiro de Airvolution.

    A comemoração da torcida em ver Ospreay aparecendo se transforma em uma multidão calada pelo que eles estão vendo, o olhar de Dominik é de espanto até porque isso não estava previsto por ninguém. Com uma cadeira em mãos, Ospreay acerta a cabeça de Evan Bourne e antes que ele continuasse o ataque, aparece Billy Kingston e o pai de Dominik Mysterio, o lendário Gabriel Mysterio.

    Sem remorsos e focado, Ospreay vai embora da arena pelo público, cruzando os olhares com Dominik Mysterio mas sem jamais imaginar as reviravoltas que o mundo da luta livre estaria os aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após “empatar” com Cara Noir na luta #1 contender, Dominik Mysterio com uma cara determinada está indo ao backstage mas antes ele encontra um dos câmeras e pede para iniciar uma gravação

      PWF Universe! Muito obrigado por terem me colocado como o lutador mais votado dessa última luta, isso é apenas reflexo que vocês estão aprovando as minhas últimas atitudes, existiam outros sete lutadores a serem votados e quem foi o mais votado foi eu e não ficaram decepcionados, eu estava com a vitória em minhas mãos até que aquele lutadorzinho teatral resolveu aparecer e ainda contou com uma atitude completamente irresponsável daquele juiz que não viu que eu comecei o pinfall em Jon Moxley milésimos antes do que ele, mas isso nós vamos decidir na semana que vem, mesmo sendo roubado, no próximo Take Me In derrotarei Cara Noir só para não deixar dúvidas, vou extinguir o cisne negro daquele ringue.

      A gravação vai acompanhando Dominik Mysterio sem cortes até o vestiário e um pensamento vem em sua mente: o primeiro Martinete

      Eu durante muito tempo acompanhei o cara que se diz meu pai, Gabriel Mysterio, em suas lutas na EWF e PWF, vi ele conquistando títulos, vi ele perdendo títulos e estou falando dessa forma porque como ele percebeu que o melhor dos mundos seria nós dois longe se não eu acabaria com a cabeça dele novamente eu posso falar a respeito disso.

      Mas pra mim o momento mais chocante foi quando você, Cara Noir, acertou a cabeça de Evan Bourne com aquela cadeira e por favor não venha colocando a culpa no seu antigo alter ego porque todos sabemos que na realidade, você quer apenas que as pessoas esqueçam as coisas que aconteceu com você como Will Ospreay, você era o elo fraco da Airvolution, enquanto Billy Kingston e Evan Bourne empilhavam títulos e vitórias, você puxava o grupo para baixo.

      Quatro anos, você está na empresa a quatro anos e vive colecionando fracassos, você era uma promessa lá atrás que nunca chegou a cumprir a sua realidade, todos os seus companheiros foram campeões, se aposentaram e hoje eles te veem fracassar. Billy e Bourne estão vendo você fracassar pela televisão enquanto Gabriel te vê pelos bastidores, aposto que toda vez que você chega ao “quase” eles devem pensar: “que desperdício de talento”.

      Quatro anos se passaram e vamos pegar de exemplo o seu principal rival, lá em 2020 a primeira aparição de Cara Noir foi justamente contra Cezar, após sete derrotas você resolveu trazer um alter ego e considerou a vitória o seu primeiro triunfo como cisne negro e novamente seu potencial foi alavancado lá em cima e depois afundou.

      Campeão do torneio da X-Velocity? Derrotado por X-Hunico, novamente outra oportunidade pelo cinturão? Derrotado por Bear Bronson. Quatro anos depois, disputando um cinturão novamente, contra Cezar que você havia vencido anteriormente, dessa vez vai, certo? Errado! Calma que Cara Noir vai ter uma segunda chance contra Cezar, perde novamente. Um outro cinturão e um outro adversário, derrotado por Shelton Benjamin pelo United Kingdom Championship no Power of Miracle.

      No teatro existem muitos atores coadjuvantes que acabam roubando a cena em alguns momentos e são ovacionados pelo público, até que um diretor pensa, e se eu colocasse como ator principal de uma peça? mas os seus gestos e suas habilidades funcionam como coadjuvante mas na hora principal, ele fracassa. Cara Noir, você é o coadjuvante que fracassa.

      Excluir
    2. Um cisne negro é considerando um ponto fora da curva, algo que não é previsto e você usar essa alcunha de cisne negro é algo inveridico, Noir, porque é fácil fazer uma previsão para você, o fracasso te persegue, pintar o seu rosto não vai fazer isso mudar, colocar uma máscara não irá fazer você mudar, mudar seu nome não vai fazer você mudar, sabe o que faz as pessoas mudarem? A atitude.

      Algo impossível de ser previsto é o que aconteceu com a minha carreira desde que entrei na PWF, a mesma Mexico City Arena que três anos antes havia visto você atacar Evan Bourne, viu a ascensão de Dominik Mysterio que com quatro incompetentes ao seu lado ainda conseguiu mostrar todo o seu potencial e deu um contrato com a empresa.

      Claro que eu também tive minhas quedas principalmente com David Crowbar mas sabe o que elas me trouxeram? Aprendizado, além de aprender que eu não poderia contar com o cara que se dizia ser meu pai, eu aprendi que eu não posso fracassar e continuar desse jeito, é necessário fazer mudanças.

      Eu mudei de atitude, eu mudei de estilo e eu mudei de parceiro. A minha vontade de ser campeão nessa empresa foi grande o bastante que me rendeu um título, quando eu acertei a cabeça de Dark Allin com aquele cinturão eu tinha certeza que as minhas escolhas foram acertadas, quando eu levantei o título com o público chocado com o que eu fiz, eu tinha certeza: o ponto fora da curva aconteceu e o cisne negro voou.

      Mas eu não poderia parar por aí e eu precisava de mais, então quando Messiahs of Darkness recuperou o seu cinturão eu entendi que não queria o Ilja Dragunov ao meu lado mais e o ataquei, todos se perguntaram, porque Dominik Mysterio fez isso? E a prova estava em nossa luta, eu venci o russo de uma forma limpa, sem correntes, sem cadeiras, apenas com meus golpes e no Cyber Sunday isso ficou claro. o público entendeu, o público está ao meu lado, eu que antes era considerado o vilão por Gabriel Mysterio fui o mais votado por eles na última semana, ao contrário de você, até porque quando você realiza seus gestos você espera que o público te responda com um gesto, o de aplauso, mas aqui vai um para você Cara Noir.

      Dominik Mysterio manda um dedo do meio para a câmera e fala: te espero semana que vem seu fracassado

      Dominik Mysterio

      Excluir
  12. Rollins está caminhando no backstage, até que algo o chama a atenção... Em sua frente, o pôster da PileMania V estampado na parede. Rollins abaixa a cabeça, levemente decepcionado...

    É sempre uma linha tênue entre o sucesso e o fracasso. Por mais que você dê tudo de si, todo o seu esforço pode ir por água abaixo. Seja por um mero erro, seja por decisão superior (Rollins sussurra: diretores?), seja por simplesmente aquele não ser o seu dia, ou seja por... Escolha do público. Eu fui o menos votado para a disputa do PWF World Heavyweight Championship. Eu não vou vir aqui e falar que o público está errado, na minha sala eu disse: se quisessem emoção, escolheriam a mim. Nem sempre as pessoas sabem o que é melhor, mas o destino sempre corrige a rota... Quando eu olho para esse pôster, eu vejo um espelho por um breve momento. Eu vejo um sonho que está demorando muito a ser alcançado, uma porção de motivos que podem explicar, mas e quando não tem como explicar o inexplicável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rollins observa o pôster fixamente, e novamente tem um olhar decepcionado...

      O tempo é cruel. Há quase 3 anos eu disse a um jovem lutador: Você vai longe, garoto! Sua hora vai chegar! Eu disse isso a este rapaz do pôster. Obviamente o destaque do que viria a ser a PileMania V. O rapaz que já não é mais tão jovem assim... Zach Gowen. Eu realmente fiquei muito impressionado com a sua evolução! Impressionado, mas não surpreso. Eu sempre soube do seu potencial, mesmo antes disso (Rollins aponta para o pôster) acontecer. O PWF World Heavyweight Championship é a minha grande obsessão, eu estou caminhando mais para o fim da linha, enquanto você está na metade do percurso, Gowen. Você é um dos maiores símbolos dessa nova geração, mas não entenda mal, eu preciso ter a minha chance novamente... Então, você não será capaz de ficar no meu caminho, se ficar, será atropelado tão forte que não lembrará o caminho de casa.


      Eu imagino a dor de perder no Main Event da PileMania, é claro, somente imagino, pois na noite 1 vimos eu encerrar o capítulo que podemos chamar de "Era Adam Page". Já você, Gowen, não conseguiu finalizar sua história. Rick Rude saiu vencedor sob você e Mike. Agora é hora de mudar o percurso, nada melhor do que recomeçar tendo a oportunidade de pegar algo que lhe dará direito a um título "instantaneamente"... Ou a uma demissão, por que não? Talvez seja a chance que eu precise para me coroar, como eu já havia dito, eu estou indo para a estrada final, porém, antes de tudo acabar, eu vou realizar todos os objetivos! Fora o grande hiato entre um reinado e outro, eu terei como construir uma base sólida para chegar ao topo. O Feast Or Fired será a coroação desse novo momento da PWF, novamente, não há como negar que você é uma das faces desse novo momento, mas quem estará qualificado no final, serei eu.

      Rollins dá as costas para o pôster, e passa a sentar-se nas caixas da produção...

      I quit? Será algo que você jamais irá escutar de mim, garoto. Mike é, de fato, um adversário formidável. Um cara com um currículo invejável, e você o colocou para para desistir! Eu observei atentamente essa luta, mas o mais interessante foi o pós. Você se colocou nessa disputa como se automaticamente já estivesse na na final, nos seus cálculos imagino que colocou o risco de ser demitido, devido a maleta. Porém... Faltou uma equação neste exercício. Você não pensou que eu estaria na disputa, logo algo que poderia fazer você perder tudo... Eu sei, uma luta desse porte, valendo logo a classificação, pode ser bem interessante para quem ver de fora, mas para você... Será um pesadelo que terá fim apenas no último segundo. Finalizar história? Eu tenho certeza que em um curto espaço de tempo iremos nos encontrar novamente, garoto. Dessa vez é por algo de prata, na próxima pelo ouro!

      Rollins.

      Excluir

  13. Perder nunca é fácil, especialmente para alguém como eu, que prospera na competição, que vive pela emoção da vitória. A minha derrota pro Prince Puma não foi diferente, foi um golpe amargo, deixando um gosto ruim na boca e um fogo no coração. Mas sei que contratempos fazem parte da vida, e do esporte. O que realmente importa é como respondemos a esses contratempos, como nos levantamos e continuamos lutando. E, após tantas derrotas, finalmente aprendi que é nesses momentos de derrota que descobrimos nossa verdadeira força, a força para nos erguer das cinzas e enfrentar os desafios que vão vir com determinação renovada.

    Falando em determinação, preciso falar sobre você, Prince Puma, o novato, né? Você pode ter me derrotado e levado meu título, mas não guardo rancor. Na verdade, estou orgulhoso de você, orgulhoso da paixão e habilidade que você mostrou na última semana. Você tem carisma, talento e, o mais importante, o apoio do povo. Mesmo que pareça estranho para você, imaginando que eu deveria estar mais irritado, deveria começar a planejar a maneira de remover você e seu irmão deste lugar. Eu sou diferente do que costumava ser, garoto, não sou um homem sem honra. Veja bem, Pillman faz o que precisa ser feito.

    E sei que isso pode parecer chocante, mas há tantos tons de certo e errado nessa vida que você pode se confundir. E não tem problema, só não se apegue muito aos conceitos do que é certo ou errado. Não me entenda mal, Puma. Não tenho nada além de respeito por você. Você é um competidor e tanto, e provou várias vezes que tem o que é preciso para estar entre os melhores. Mas vamos esclarecer uma coisa, son. Perder aquele título acendeu uma chama sob mim como você não pode imaginar. E agora, é hora de eu me reerguer, recuperar meu lugar legítimo no topo da montanha. E sabe o que isso significa? Significa que eu tenho que passar pelo seu irmão, King Panther.

    Então, deixe-me falar diretamente com você, King Panther, o irmão do novo campeão, né? Você deve estar aproveitando o sucesso do seu irmão, mas não pense nem por um segundo que o respeito ou minha derrota vão me fazer pegar leve com você . Não, esta noite, você está entrando no ringue com um homem sedento por redenção, por vingança, e pra provar que ainda sou o melhor por aqui. Mas não se preocupe, Panther. Isso não significa que estou aqui para jogar, nem para brincadeiras mentais. Por isso, não vou te subestimar. Porque sei que você vai dar tudo de si, e respeito isso, gosto disso. O problema é que, esta noite, você vai descobrir o que realmente significa ser um campeão. Vou te levar aos limites, vou testar sua determinação, e vou deixar tudo no ringue.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. You see, não estou lutando apenas por mim mesmo. Estou lutando por redenção, por vingança, pela chance de provar ao mundo que ainda sou o mesmo Loose Cannon que eles sempre conheceram e aprenderam a amar. E quando tudo estiver dito e feito, não haverá dúvidas sobre quem é o verdadeiro rei desta selva. E sim, sei que VOCÊ tem o "Rei" no seu nome, mas ambos sabemos como você se tornou REI e não seu irmão, não é mesmo? E não te julgo, sei exatamente como é ser aquele que toma uma decisão difícil em nome do seu próprio futuro. O que me incomoda é se você pode continuar tomando essas decisões difíceis. Ou se vai ficar ao lado do seu irmão, vendo o "Certo" ou "Errado" como "Preto" e "Branco" apenas? Acho que não pode.

      Não me olhe assim, sei que você pode pensar que tem o que é preciso para me derrotar, para se destacar diante da adversidade. Mas deixa eu te dizer algo, irmão, nenhum nível de habilidade ou carisma pode igualar o coração e a determinação de Brian "Wildcard" Pillman. Posso ter sido derrubado, mas não vou permanecer caído. Vou me levantar, mais forte e mais determinado do que nunca. Porque, esta noite, não se trata apenas de você e eu. Trata-se do meu futuro, da minha redenção, e do meu caminho de volta ao topo. E agora, estou focado em uma coisa e apenas uma: te vencer. E sei que você é casca dura, Panther. Sei que não vai desistir sem lutar. É por isso que vou trazer a luta da sua vida, son.

      E sei como fazer isso, não pense que a vitória do seu irmão é seu passe livre para uma vitória sobre mim, cara, passei pelo inferno e voltei nesse negócio, e esta noite, você está entrando no ringue com um homem que não tem mais nada a perder, um homem disposto a fazer o que for preciso para se reerguer. E quando entrarmos naquele ringue, vou trazer tudo o que tenho. Vou me superar, vou cavar fundo e acessar aquela energia primal que alimenta cada um dos meus movimentos. Se prepare para enfrentar um homem que não tem mais nada a perder e tudo a ganhar. Prepare-se para enfrentar Brian "Wildcard" Pillman, o guerreiro, o campeão, a lenda em ascensão.

      Então, meus amigos, minha jornada como Latin American Champion pode ter chegado ao fim, mas minha busca pela grandeza está longe de terminar. Esta noite, estou diante de vocês não como um campeão caído, mas como um guerreiro pronto para renascer das cinzas e recuperar seu lugar legítimo no topo da montanha. So, não me descartem. Não me escrevam fora desse roteiro. Posso ter tropeçado, mas não cairei. Vou me levantar, mais forte e mais determinado do que nunca, e não vou parar até alcançar a grandeza mais uma vez. Este não é o fim da minha história, meus amigos. Este é apenas o começo.

      Welcome to the Unpredictable World Tour!

      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
      ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
      𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
      ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ


      Excluir
  14. É mostrado Bobby Heenan andando pelos cômodos de sua casa. Ele vai até o seu escritório, e então começa a mexer em algumas pastas. Após analisá-las, ele pega uma pasta e senta-se em seu sofá.

    Bobby Heenan:
    Me surpreende o tempo que tudo isso demorou para acontecer. Muitos se questionam se acontecimentos do Cyber Sunday acabaram criando um "sinal de alerta" tanto para mim quanto para o Todo Poderoso. Porém quando se está tanto tempo dentro de uma indústria tão instável quanto a do Pro-Wrestling, você consegue antever as coisas antes mesmo delas acontecerem. Dito isto, é engraçado como a ação de uma pessoa pode impactar inúmeras outras, direta ou indiretamente. É como se fosse um grande quebra-cabeças onde a maioria das pessoas só consegue vê-lo de fato quando ele já estiver montado. Não existem dúvidas para mim que Roman Reigns decidiu retornar para a companhia após ver tudo o que foi construído praticamente no último ano por Todo Poderoso... talvez por inveja, talvez por ambição. A única certeza que eu tenho agora é que todas essas pontas precisarão ter um "nó" definitivo, e elas terão: no momento correto, e ele certamente não é agora.

    Bobby Heenan: Porque este momento... é o momento de Jimmy Uso. Você e o seu irmão vieram para a companhia para honrar sua família e continuar o legado construído por Roman em sua primeira passagem. E a arrancada de vocês aqui dentro é algo que deve ser reconhecido! Superaram nomes com certo peso, como Apokalipse. Contudo, Jimmy, vocês não estavam devidamente prontos para estarem aqui dentro, dá mesma forma que o Tribal Chief não estava recuperado quando resolver retornar para a companhia no Take Me In #166. A decisão de Roman de trazê-los para dentro da PWF antes mesmo de claramente você estarem preparados deixa claro para todos o quão intimidado ele estava sobre como as coisas estavam acontecendo aqui dentro, e o quão grande era sua raiva interior sobre não estar nos holofotes de uma grandiosa revolução. E tudo isso, Jimmy, só faz parte de uma pequena equação que leva ao fracasso. Toda essa sucessão de erros, Jimmy, levou para o único destino que tanto você e o seu irmão poderiam ir: ostracismo. E eu não culpo nenhum de vocês, afinal, ambos, ainda crianças, viam seu primo erguendo o título mundial, levando a "assinatura samoana" até o topo da maior companhia de Pro-Wrestling da história. Vocês foram criados dentro deste "ecossistema" e tudo o que presenciaram só aumentou ainda mais o pensamento de que vocês também teriam êxito aqui dentro. E então quando Roman Reigns escolhe ambos "a dedo" para entrarem finalmente na companhia, não existiam chances de vocês dois negarem. Porque não se tratava apenas de um convite, mas sim de uma convocação do seu Tribal Chief.

    "The Brain" retira da pasta algumas fotos antigas onde ele está junto com a família Anoa'i na época onde Roman Reigns era campeão mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Vocês foram expulsos pelo seu primo, Jimmy, porque vocês não conseguiram entregar o que ele queria de vocês. Exatamente por isso Roman não teve misericórdia com seu irmão! Afinal, a partir do momento que ele retornou para a companhia com ambos e percebeu que ainda assim não conseguiria ter o impacto que ele desejava, ele resolveu "resetar" tudo e se isso representasse pisar em cima da sua própria família, costumes... cuspir em seu próprio sangue, ele faria!

      Bobby Heenan: Eu sinto muito por você e seu irmão, Jimmy. Vocês foram vítimas do egoísmo do seu primo, e tiveram que pagar por tudo isso. E eu me pergunto, do alto da minha humildade, quem será o próximo?

      Heenan olha para a foto, e demonstra tristeza ao ver os jovens Jimmy e Jey ao lado do seu primo.

      Bobby Heenan:
      Quem será o próximo a ser responsabilizado por Roman Reigns pelo seu próprio fracasso?! Tanto eu quanto o Todo Poderoso estamos dentro desta companhia com uma única missão: promover o equilíbrio. Nós somos o que a PWF precisar que sejamos. E neste momento, ela precisa de homens capazes de lutar pelo que é certo, e estirpar, de uma vez por todas, com toda a toxidade existente entre as paredes da Soundstage 21... a mesma toxidade que acarretou no seu combate, Jimmy, na PileMania V. E eu confesso para você que ver aquele combate me entristeceu. Porque eu, mais do que ninguém além da sua família, sei o que tudo isto dói dentro do coração de todos os Anoa'i. E só consigo imaginar em todo o seu sofrimento ao ter percebido que não conseguiria escapar daquele Grounded Guilotine. Porque você não estava dentro daquele ringue apenas por você, mas estava representando todos seus irmãos, tios, tias, primos e primas... você se recusou a desistir porque tudo aquilo estava acima de você mesmo!

      Bobby Heenan:
      Você demonstrou naquela noite, Jimmy, uma grandeza maior do que a grandeza de Roman Reigns quando carregou o título mundial. Sabe por quê? Porque você entendeu, antes dele, que estar dentro do ringue e vencer seu adversário representa muito mais do que simplesmente o árbitro erguer seu braço. Existe um peso pela vitória que apenas as pessoas que acreditam em você e nos seus ideais conseguem entender. Ainda derrotado, Jimmy, eu lhe garanto que sua família sentiu mais orgulho de você naquela noite do que de Roman Reigns.

      Bobby Heenan:
      Você mostrou um grandioso coração naquela noite, Jimmy, e aquilo, posso afimar para você, deixou o Todo Poderoso muito feliz. Porque quando acontece de um lutador dar o máximo de si, se recusar a desistir, lutar até seu corpo não suportar mais, como Zach Gowen fez naquela mesma noite, deixa claro para ele que tudo o que estamos construindo nesta companhia está trazendo frutos. Você, Zach Gowen... Shelton Benjamin, todos fazem parte de uma geração que deverá ser muito grandiosa nos próximos anos. Ainda assim, é inegável o quanto uma derrota como aquela pode nos impactar, e pode acabar com a confiança que temos por nós mesmos.

      Excluir
    2. "The Brain" começa a tirar outros arquivos da pasta, e então é perceptível que algumas cartas endereçadas pelos Anoa'i caem.

      Bobby Heenan:
      Para se ter sucesso no mundo do Pro-Wrestling é imprescindível que você tenha confiança no mais alto patamar possível. Apenas desta forma, você conseguirá permanecer em alta performance, realizando movimentos arriscados com perfeição e conseguindo superar os obstáculos que são colocados em sua frente. Sabe quem fez isso com extrema maestria por meses? Seu primo, Roman Reigns. Ele conseguiu, por muito tempo, manter uma excelência em seus combates e aquilo o levou até o título mundial dos pesos pesados, este mesmo que o Todo Poderoso carrega atualmente. Ele conseguiu ser o primeiro samoano a conquistar este título! O que ele fez foi histórico, e eu fico muito contente em saber que participei de parte daquela conquista. Contudo, Roman Reigns sofreu um "baque" ao perder seu título via Cash In. Ele não estava devidamente pronto para se restabelecer dentro da companhia após chegar no fundo no poço. Definitivamente, ele perdeu uma batalha para ele mesmo!

      Bobby Heenan:
      Ele se recusava a ser derrotado, mas foi superado, exatamente como aconteceu com você, Jimmy, no show dos shows: a PileMania. Pense um pouco sobre tudo isto e reflita: o mais forte dos Anoa'i não conseguiu superar uma tremenda queda. O mais preparado dos Anoa'i não conseguiu se retomar rédeas da situação e voltar para o lugar que Brock Lesnar havia o tirado. Diante de tudo isto, Jimmy, o que resta para você? O jovem garoto que foi jogado aos leões pelo seu primo, pois ele, do alto da sua arrogância, não conseguia sentir-se bem vendo outros nomes no topo da companhia e precisava urgentemente retornar a companhia para levar o nome de sua família ao topo outra vez. E a partir do momento que as coisas não correram como o planejado, o suposto Tribal Chief descartou seus primos como se eles fossem pedaços de lixo e, depois, colocou uma pá de cal em toda família Anoa'i sem pestanejar na PileMania.

      Bobby Heenan:
      Me corta o coração vê-los assim, Jimmy! Este combate como um todo é tão injusto, porque você sofre com as ações do seu primo, sofre pelas mãos dele e agora é colocado para enfrentar o Todo Poderoso uma semana após as péssimas decisões tomadas por Roman Reigns. Nós não estaremos lá para fazer você pagar pelo que seu primo fez, Jimmy, porque a verdade é que tanto você quanto toda sua família já está pagando e sofrendo o suficiente por tudo que ele fez. Sei que você, assim como todos os Anoa'i, ainda sente pelo que aconteceu, ainda está de luto. Nem eu quanto o Todo Poderoso queremos colocar "mais um prego" no caixão. Sabemos da fragilidade do seu momento aqui dentro, e respeitamos isto. Não queremos tirar vantagem. Na realidade, espero que James Mitchell consiga colocar você nos eixos, e lhe apoie da maneira correta, da maneira na qual seu primo deveria ter apoiado desde o início.

      Bobby Heenan: Nós entraremos no ringue com o único objetivo possível: vencer nosso combate e manter nosso bom momento na companhia. Sabemos que existem pontos para melhorarmos, afinal, não somos perfeitos e não existe melhor forma de corrigir os erros enquanto se mantém vencendo. E eu espero que quando o Todo Poderoso superá-lo, Jimmy, você tenha finalmente um recomeço aqui dentro. Porque, de coração... espero que os Anoa'i consigam se recompor.

      "The Brain" abre uma carta, onde é possível ver que ela havia sido enviada aos Anoa'i tempos atrás. Após alguns minutos lendo-a, ele então pega um copo de whisky, liga a câmera e senta-se em sua poltrona

      Bobby Heenan:Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios...

      Neste momento, a imagem encerra-se.

      Bobby Heenan

      Excluir
  15. Zach Gowen está no seu quarto, o mesmo fica andando de um lado para o outro enquanto uma cadeira permanece no centro do vídeo. Gowen então para de caminha e se senta na cadeira, ele a puxa para ficar mais próximo da câmera e então começa a falar;

    Vocês sabem qual é a definição de insanidade? Insanidade é fazer a mesma coisa todos os dias e esperar resultados diferentes. Alguns caras na PWF diziam que eu estava ficando louco, que minha obsessão por alcançar o topo e ser o melhor era uma completa loucura. Mesmo sendo apenas um novato na hierarquia, eu perguntava: então, por que você está aqui? Para alcançar o sucesso, é preciso ter determinação, paixão e, às vezes, um pouco de loucura. Porque na minha cabeça, a palavra "impossível" simplesmente não existe. Tudo é possível para aqueles que acreditam. E eu acredito, mais do que qualquer outro, que posso chegar longe. Embora, eu sempre tenha escutado que tudo isso não passava brasas de esperança.

    Eu poderia ter acreditado nas palavras de Adam Page!! Poderia ter pensado que não merecia estar aqui, lutando na frente de todos vocês pelo título máximo desse lugar. Eu poderia ter acreditado nas palavras de Mike Kanellis!!, que o sonho que busco é apenas uma ilusão. Ah, se eu tivesse acreditado neles, talvez estivesse apertando a mão de Evan Miller e pedindo amigavelmente que me liberasse, ou talvez não estivesse no caminho que tanto desejei percorrer. Mas não, estou aqui. Estou aqui porque meu momento chegou, porque acreditei mais nas palavras de um homem louco do que nas palavras daqueles que se diziam sábios. Estou aqui porque acreditei em você, Seth!

    Sempre que olho para você, lembro-me daquele momento em que eu estava no canto do ringue, desolado por mais uma derrota, e você veio até mim, me ergueu e disse que este momento chegaria. Hoje, Seth, suas palavras fazem sentido para mim. E sabe o que faz ainda mais sentido para mim, Seth? As palavras de Bobby Hennan. Eu sei que elas não têm absolutamente nada a ver com este momento nosso, mas são tão importantes quanto as suas palavras passadas. Bobby disse para mim antes da Pilemania V que os pássaros são feitos para voar. Por mais que a ventania os lance para longe, eles continuam a voar porque foram feitos para isso. A diferença é que eles mudam de direção, e nesse ponto, Seth, temos algo em comum. Nós somos como pássaros, voamos porque acreditamos nesse salto majestoso de poder chegar longe, mudamos de direção porque essa é a chance de recomeçar. Mas a grande questão aqui é se você, Seth, fará o mesmo que um homem insano faria.

    Talvez esse questionamento devesse ser dirigido a mim, porque, há mais de dois meses, tenho agido de forma insana perseguindo esse sonho. Estava em busca do PWF World Heavyweight Championship. Não estava atrás de resolver desavenças passadas, Meu objetivo era mostrar o quanto estavam errados sobre mim. Busquei isso com máximo de empenho e tenho a plena convicção de que, mesmo diante desse questionamento, você, ou qualquer outra pessoa, faria o mesmo.

    A Feast Of Fired não é uma prova de que eu estava errado ao tentar dar um salto maior do que minha própria perna. Este combate é apenas o primeiro passo para mostrar que o pássaro ainda está voando, senhoras e senhores. Ele mudou de direção não porque não é capaz, mas porque agora irá levar consigo não só as palavras de um ex-Hardcore Champion, mas também as futuras palavras de um campeão Intercontinental ou Americano! Esta é a primeira etapa, o primeiro grande salto, após o maravilhoso pulo do topo da montanha em busca da presa que está diante dos meus olhos!

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Esse momento Seth, não é apenas o meu momento, esse momento é o nosso momento, o momento onde dois homens estão mudando suas direções mas não seus objetivos. E o meu objetivo está muito claro essa noite, que é bater você e conquistar a minha oportunidade nesse trajeto que estamos percorrendo agora. Porquê meu maior erro talvez tenha sido focar demasiadamente no futuro e não olhar para o agora e cometer esse mesmo erro como no passado seria tolice.
      Eu sei que quando se trata de agarrar novas oportunidades eu não sou o maior exemplo. Eu não estou cego para os tropeços que cometir mas também não estou pronto para jogar a toalha. Muito pelo contrário, eu quero continuar, eu quero conseguir e eu sei que eu posso isso e você sabe disso.

      Não foi à toa que consegui virar o jogo contra Adam Page. Não foi à toa que consegui superar Mike Kanellis. Desde o nosso encontro no Take Me In #93, Seth, tenho melhorado, não apenas como pessoa, mas também como lutador. Eu poderia ter mostrado isso no Take Me In #190, mas, como você percebeu, eu tinha alguns problemas para resolver. Naquela noite, você teve a oportunidade perfeita de se aproveitar da situação, mas preferiu manter as coisas justas. Francamente, parabéns por essa atitude. Eu sei que você não é fã desse meu discurso de "cara bonzinho", mas é assim que estou me tornando, graças a você. Como você mesmo disse em nosso último encontro, mais de cem Take Me In atrás: "Eu não sou completamente estúpido", e de fato não sou. Talvez você estranhe esse reconhecimento, mas o respeito que tenho por você é o mesmo que tive quando Adam Page me considerava um completo "estúpido" por querer lhe ajudar.

      Quando se trata de Page, você quis mostrar a ele que o tempo dele já havia se esgotado. Eu quis demonstrar que ainda havia muito espaço para crescimento. Ele optou por seguir seu próprio caminho, cheio de desafios e dor, que só ele poderia suportar. Ele agiu como um cowboy solitário até o fim. Mas, sinceramente, Seth, não se sinta especial apenas por ter escrito como seria o último capítulo do livro de um dos pilares da PWF. Sinta-se especial por está entregando a mesma tocha que você usou para acender o seu caminho na Pilemania V, para iluminar o meu caminho até a Pilemania VI.Pois é dessa forma que você irá contribuir muito mais para a história desse lugar, do que rasgando as páginas do livro daquele que a ajudou a construi-la!

      A missão de hoje é simples, é se você vai conseguir, Seth. Eu mudei, na verdade, em três anos alguma coisa tem que mudar. Afinal, esse discurso já está mais do que carimbado. Não estou aqui para engolir mais uma derrota e ficar por isso mesmo. Eu quero fazer diferente, Não quero dar mais desculpas e mais desculpas, eu quero respostas, eu quero resultados e não posso deixar que isso seja abalado por alguém que estava cumprindo a missão de encerrar a carreira de Adam Page. Você pode se questionar como vou fazer isso? E a resposta é mais simples do que você imagina; É derrotando você. Porquê de alguma maneira, apanha toda semana na frente dessas pessoas tem que nos ensinar algo no fim das contas.

      Eu, Seth, não tenho medo de correr riscos. Conheço os perigos, estou ciente do que uma derrota poderia significar para mim esta noite. No entanto, não tenho dúvidas de que nada seria pior do que perder a oportunidade de me tornar campeão da PWF. E, assim como você, sabe disso. Você experimentou essa sensação quando perdeu para Brock Lesnar, Billy Kingston e Adam Page. Você pode até ter se vingado dele depois que ele o derrotou no Take Me In #22, quando vocês estava no auge, lutando pelo título da PWF. Mas hoje, você terá que reconhecer que sua vitória sobre Page na Pilemania será apenas uma vitória sobre um homem velho, longe de seu melhor momento. Uma derrota diante de mim deixará claro que sou eu quem está no auge agora. Portanto, por respeito a você, Seth, vou vencê-lo e garantir que suas palavras não passem despercebidas.

      Zach Gowen

      Excluir
  16. Uma nova gravação se inicia, e nela, vemos a movimentação de mais uma bela noite de sexta feira em Orlando. As pessoas se encontravam em bares, restaurantes, residências de amigos, para celebrar mais uma semana que foi vencida com sucesso. A gravação então foca em um pub, aonde o mesmo estava completamente lotado, tanto do lado de dentro quanto fora, com mesas ocupando boa parte da calçada. Porém, ao fundo da filmagem, vemos um beco quase que completamente escuro. Apenas a sua entrada era iluminada por um poste ali próximo, e justamente nessa entrada, vemos um homem alto e forte, com longos cabelos, e vestindo roupas casuais. Esse homem é Bram, que permanecia com a cabeça baixa, a medida em que a filmagem saia do foco do pub e voltava a atenção ao Messiah Of Darkness. Quando a filmagem se aproxima o suficiente, Bram então ergue a sua cabeça, revelando que estava com a sua pintura facial. Ele então olha diretamente para a câmera e começa seu discurso.


    Na semana anterior, os Messiahs enfrentaram um desafio diferente. Uma luta as cegas, ou melhor parafraseando, uma luta na escuridão, em que o PWF Universe escolheriam os dois adversários que os Messiahs iriam enfrentar, sendo que esses adversário permaneceriam em mistério até o exato momento do combate. Porém, revelou-se, no fim das contas, que o PWF Universe escolheu Bill Phillip e Ryback. Uma dupla improvável, por tudo que aconteceu recentemente envolvendo ambos. Porém, essa foi a escolha do PWF Universe, e assim se seguiu o combate.

    Em um determinado momento do combate, houve um desentendimento entre nossos dois oponentes, coisa que os Messiahs avisaram que poderia ocorrer devido a falta de entrosamento e até mesmo com a ganância de um querer ser maior que o outro dentro do combate, e isso determinou a ruína de Bill Phillip e Ryback. O final do combate foi aquele que os Messiahs prometeram: independentemente de quais fossem nossos adversários, iríamos prende-los naquele ringue com o último prego do caixão! Nem mesmo dois dos oponentes mais fortes fisicamente foram capazes de vencer os Messiahs, e portanto, nós continuamos sendo os Undisputed Tag Team Champions. Nenhuma surpresa até aí, isso já era esperado de acontecer. Porém, posteriormente, dentro daquele mesmo show, um homem reclamou de não ter sido escalado para aquele combate, pois aquilo quebrou sua streak de combates semanais na PWF, e por isso, solicitou dois combates para essa semana. Só que ele não esperava que o tiro fosse sair pela culatra, e os dois oponentes aos quais ele irá enfrentar são nada mais nada menos que os Messiahs of Darkness... Satisfeito com a sua escolha, Mustafa Ali? Ou arrependimento? Bem, acredito mais na segunda hipótese, pois dois combates, contra cada um dos Messiahs, é praticamente assinar duas vezes a sua própria sentença de morte. Mas antes de falar sobre esses combates, permita-me lhe fazer uma pergunta: você, por um acaso, já se questionou o motivo do PWF Universe não ter lhe escolhido para aquele combate? Pois, bem, caso não tenha refletido sobre isso, permita-me lhe explicar... Me acompanhe...

    Eu me viro em direção ao beco, e, de costas para a filmagem, faço um sinal com a mão para me acompanhar, começando a caminhar logo em seguida. Devido à ausência de luz no beco, a filmagem permanece em uma completa escuridão por alguns segundos, até que um foco de luz surge da própria câmera, que cria iluminação suficiente para tornar a minha imagem clara. Continuo então a caminhar entre os becos da cidade, e com isso, de um cenário belo aonde estávamos antes, agora começamos a ver um gigantesco contraste: pessoas sem teto, consumindo drogas, bebidas alcoólicas e outras substâncias degradantes a vida. Eu então paro e fico observando tudo aquilo de uma certa distância, de costas para a filmagem, até me virar novamente para a câmera, dessa vez com um olhar atormentando pela raiva, e, com isso, continuo meu discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali... você vê isso? Vê o lamentável estado que muitos homens e mulheres se encontram nesse local? Pois bem... Você já parou pra pensar o porquê que alguns deles estão aqui? Bem, alguns chegaram a essa situação por escolhas erradas que tomaram em sua vida, e elas lhe levaram até esse local de perdição, aonde a luz no fim do túnel é praticamente inalcançável. Porém, muitos deles não estão aqui por terem tomado o caminho errado... E sim por terem confiado nas pessoas erradas! Isso te remete a alguma coisa, Ali?

      Eu olho novamente para aquelas pessoas ali, que, devido ao seu nível de dependência, nem sequer notaram a minha presença. Volto então meu olhar para a câmera, para continuar o discurso.

      Alguns aqui sucumbiram por confiar no homem ou na mulher errada para compartilhar a sua vida, e, depois que essa pessoa lhe apunhalou pelas costas, chegaram até aqui como um refugou do mundo externo. Outros, porém, não foram apunhalados por aqueles a quem amavam, mas sim por quem acreditavam ser amigos, e que enxergavam até mesmo neles uma espécie de líder... Isso também te lembra algo Ali?

      Eu então dou alguns passos à frente, me aproximando mais da câmera, que foca em meu olhar. Ele parecia arder em chamas, mas uma chama completamente controlada, que não desestabilizava minha mente, mas sim a mantinha controlada.

      Muitos homens já acreditaram em você Ali, muitos homens derramaram suor e sangue dentro daquele ringue por você... E o que você fez a eles para lhe retribuir? Você dizimou os seus sonhos e traiu a confiança que todos tinham em você!

      Vamos começar com um caso mais antigo... NWO! Você foi o líder de uma das stables mais promissoras do ano passado, e o que você fez? Você conseguiu a proeza de aniquilar a mesma! Um por um, seus “amigos” foram sendo atacados, e em vez de achar o culpado, o que você fez? Acusou o melhor amigo deles de ser o idealizador dos ataques. Nesse momento, a ruína da NWO se instaurou. Nenhum deles obteve sucesso após isso, muitos inclusive já saindo posteriormente da empresa, mas você continuou, e logo, um novo projeto surgiu, com um novo “amigo”...

      E com isso, vejamos o exemplo mais recente, Casey Jones. Você prometeu o sucesso para o mesmo, porém, quando alcançou o mesmo, qual foi a sua primeira atitude? Pois é, jogou para escanteio alguém que sempre esteve ali por você! Você utilizou a desculpa de que “seu propósito era muito maior do que ele”, antes de dispensa-lo. Os resultados que Casey Jones não trouxe ao seu lado não são unicamente culpa dele... Mas sim sua culpa! Você era a inspiração dele, e quando você não o fortaleceu, você descumpriu o que havia lhe prometido. Hoje, ele é mais um homem que está esquecido do mundo, graças as suas mentiras... Mas se tem uma coisa que é justa nesse mundo, é o karma... Ah, ele jamais falha!

      Você acreditou ser maior que cada um deles, mas me diga, aonde você está hoje? Pois é, aqui, choramingando por míseros combates semanais em sequência...e quando você finalmente poderia receber uma nova oportunidade por um título... O PWF Universe não lhe escolheu... E você sabe porquê? Simplesmente porque o PWF Universe se cansou das suas mentiras! Se cansou de tudo o que você causou a tantos outros que acreditaram em você. Você acha mesmo que merecia uma oportunidade por um título ao qual você necessita ter alguém a quem chama de irmão para compartilhar, depois de todo esse seu retrospecto? Óbvio que não merecia! Você é totalmente desprezível, e merece muito bem o posto de esquecimento ao qual já está fadado a estar! Mas, diferentemente de você Ali, eu não sou assim. Eu não sou apenas leal a aqueles que chamo de irmão, sou um homem que verdadeiramente traz a luz a vida daqueles que estão perdidos, sou aquele a servir de guia em meio a escuridão, e que verdadeiramente é a luz no fim do túnel. Não acredita? Pois apenas observe...

      Excluir
    2. Me viro de costas novamente para a filmagem e volto a caminhar. Eu então passo em meio a aqueles homens e mulheres, sem dizer uma única palavra, apenas olhando nos olhos de cada um deles. E isso já é o suficiente, pois aqueles que estavam perdidos, se levantam e começam a me seguir em meio ao beco escuro. Logo, nós saímos então de frente ao templo da revolução, e eu simplesmente estendo meu braço em direção ao mesmo, aonde esses homens e mulheres tem uma nova opção de vida. Meus irmãos os acolhem, enquanto eu observo a tudo isso. Quando o último adentra no templo, eu retomo meu olhar para a filmagem, continuando o discurso.

      Percebe a nossa diferença Ali? Você joga palavras vazias para que os outros acreditem, e na primeira oportunidade, trai a confiança de cada um deles! Enquanto eu não preciso dizer uma única palavra sequer para ajudar aqueles que estavam perdidos em meio a escuridão! Eu não sou o Messiah of Darkness atoa... Mas não faço nada disso sozinho! Enquanto você despreza aqueles a quem confiaram em você, eu resgatei a alma de Dark Allin, a quem estava perdido também em meio a escuridão. Ele confiou em mim, assim como eu confiei nele, e isso foi o suficiente para começarmos a trilhar o nosso legado... E veja só aonde nós estamos hoje! Somos a maior dupla da nova geração, que engrandece mais e mais a cada dia, e isso tudo porque nós não temos a intenção de crescer individualmente, mas sim de maneira conjunta! Eu fortaleço Allin, e ele me fortalece. Nós acreditamos no mesmo propósito, e por isso, nossos corpos, almas e mentes estão conectadas, como se fossem um só indivíduo. Mas nós apenas servimos ao nosso maior propósito, que é a revolução, ela manda e nós executamos... E bem, ao entrar novamente em nosso caminho, a revolução não está nada satisfeita com você!

      Nós já lhe derrotamos uma vez, você já conheceu o tribunal da revolução e todo o terror que o mesmo proporciona na vida daqueles que são réus no mesmo, mas isso não foi suficiente para lhe fazer acreditar que você não tem a mínima chance perante a revolução... Pois bem, não tem problema! Nós iremos lhe mostrar novamente, dessa vez duas vezes na mesma noite, de que você não é páreo para a revolução. A sua mediocridade será exposta mais uma vez perante os olhares de milhares de pessoas, que terão cada vez mais certeza de que você merece muito bem o caminho do esquecimento ao qual você vem trilhando! Você já reinou por algumas vezes nessa empresa, mas nem de longe nenhum deles teve o impacto que os reinados do Messiahs tiveram aqui! Nosso impacto se estende muito além dessa empresa, enquanto você se mantém preso a uma streak de combates que absolutamente ninguém liga, a não ser você. Ali, você teve inúmeras oportunidades de se fortalecer nessa empresa, mas em todas elas, você olhou apenas para seu próprio umbigo, e não ao seu redor. E será justamente isso que causará mais um fracasso de sua parte! Os Messiahs já estão alinhados para executar a sua sentença, e você já sabe muito bem qual é ela... No momento em que proferirmos, a escuridão tomará conta de seus olhos, braços e pernas. Você gritará por ajuda, mas não terá ninguém para lhe ajudar, pois você afastou todos aqueles a quem um dia lhe chamaram de “amigo”. E em meio a isso tudo, em meio a mais completa escuridão, você se lembrará do porquê está ali... Através de duas vozes, que sempre lhe lembrarão do seu destino...

      Eu me viro novamente e tomo meu caminho em meio a escuridão do beco, mas dessa vez a filmagem não me acompanha, ela fica ali, parada, filmando a minha imagem sumir lentamente em meio a escuridão. E assim a imagem permanece por alguns segundos, até que a minha voz pode ser ouvida proveniente do beco, proferindo algumas palavras, que em meio ao eco, diziam...

      Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum...


      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champion
      Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram

      Excluir
  17. ‘’Cleaning Out My Closet – pt.1’’

    ~ Domingo (21/04) – Momentos após o Main Event do Cyber Sunday.

    [Benjamin está abatido caminhando com passos pesados e lentos pelos corredores do Soundstage 21, seu rosto contorcido em uma expressão de exaustão e frustração. O suor escorre por sua testa, e sua respiração está ofegante, evidenciando o esforço físico da dura derrota contra Rick Rude. Seu corpo está marcado por contusões e arranhões, e ele manca ligeiramente, indicando uma possível lesão em uma das pernas ou tornozelos.]

    Reportér: Shelton Benjamin! Uma palavrinha? Duas? Mesmo sendo o escolhido pelo PWF Universe você falhou em destronar Rick Rude e se tornar o mais novo World Heavyweight Champion. Sendo essa sua segunda derrota em menos de um mês para o Todo Poderoso, você poderia nos dizer se Shelton Benjamin finalmente encontrou seu carrasco?

    - ‘’Hoje não, bud. Estou machucado, cansado, apenas... hoje não, bud.’’ – [Respondeu de forma direta, sem nem mesmo olhar no rosto do repórter. Ele simplesmente continua seu caminho. Ao passar pelos corredores do backstage, Shelton mantém a cabeça baixa, evitando contato visual com os outros lutadores e membros da equipe.]

    [Chegando ao seu locker, ele se aproxima lentamente, como se cada passo fosse um esforço enorme. Com mãos trêmulas devido ao cansaço e à frustração, ele começa a remover as armbands que envolvem seus braços. Cada movimento é feito com cuidado, mas também com uma certa impaciência, como se quisesse se livrar delas o mais rápido possível.]

    Ei, rapaz, venha até aqui por um momento. Já que seu trabalho é gravar tudo e todos, eu tenho algo interessante para você. [Shelton aponta para o homem que operava a câmera, pedindo para que ele se aproxime.] Você viu aquilo, conseguiu gravar? Há uma ou duas semanas atrás eu era tratado como ‘’Senhor Benjamin’’, ‘’Mr. Benjamin’’, e agora, eu não passo de um mero contender que fracassou para eles. Eu estou esgotado, no meu limite, bud. Estive trabalhando duro, me dedicando exclusivamente para esse momento, para o momento em que aquele público me escolhesse, para que o povo depositasse em mim toda a confiança, a determinação em vencer. Mas isso não foi o suficiente. EU não fui suficiente. E agora? Me tornei descartável? Eu não sei nem mesmo onde deixei meu Intercontinental Championship. Definitivamente, hoje não foi meu dia, e eu não tenho pretensão alguma sobre como serão os próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Ao retirar as armbands, Shelton as coloca sobre o banco do locker, um gesto que parece carregado de simbolismo. Pode ser uma forma de deixar para trás a luta que acabou de perder, um ritual silencioso de desapego e aceitação da derrota. O som suave de uma batida na porta do locker de Shelton corta o silêncio. Ele levanta o olhar, surpreso por um momento, mas ainda com a expressão cansada e abatida. Ao abrir a porta, ele se depara com um garotinho de olhos brilhantes, segurando um caderno e uma caneta com um pedido tímido.]

      - "Desculpe, Sr. Benjamin", começa o garotinho com uma voz hesitante, "você poderia me dar um autógrafo?"

      Shelton Benjamin: "Eu... eu não estou no meu melhor momento agora, garoto.", diz ele com sinceridade, com a voz carregada de cansaço. "Acho que não seria o melhor exemplo para um autógrafo agora."

      [O garotinho olha para baixo, um pouco desapontado, mas antes que possa virar as costas e sair, Shelton nota a expressão triste em seu rosto e o brilho nos olhos que ainda mantém uma centelha de admiração. Suspirando profundamente, Shelton reconsidera. Ele se agacha para ficar no nível do garotinho e sorri ligeiramente, tentando afastar um pouco da sombra de sua derrota.]

      Shelton Benjamin: "Mas sabe de uma coisa?", diz ele suavemente, "Acho que mesmo nos dias difíceis, é importante lembrarmos por que fazemos o que fazemos." [Ele pega o caderno e a caneta das mãos do garotinho, dando um sorriso mais sincero.] "Claro, eu posso te dar um autógrafo. E obrigado por me lembrar pelo que eu sigo lutando."

      [Shelton observa o garotinho se afastar feliz com seu autógrafo, seu sorriso ainda presente, mas agora acompanhado de uma introspecção silenciosa. Ele fecha a porta do locker suavemente atrás dele e se vira para enfrentar a câmera que está registrando tudo. Olhando diretamente para a lente, o tom de Shelton muda completamente. Seus olhos, que antes refletiam cansaço e frustração, agora estão cheios de determinação e uma renovada sensação de propósito.]

      ...
      ...
      ...

      Excluir
    2. ~ Segunda-Feira (22/04) – Manhã seguinte ao Cyber Sunday.

      Então, é hora de colocar as coisas em ordem. Eu decidi, antes de tudo, até mesmo do meu treino, tomar alguns minutos do meu dia para refletir sobre a noite passada, e principalmente sobre meu próximo passo daqui em diante. Com a cabeça quente, o cansaço emocional de ontem logo depois do combate, seria imprudente vir a público com alguma declaração. É importante lembrar que Rick Rude é o principal nome da PileDriver Wrestling Federation hoje, nosso ícone, nossa lenda, nosso símbolo. Ele deixou isso bem claro ontem á noite. O sentimento que fica era de que poderia ter feito melhor, me preparado melhor, estudado o campeão, suas artimanhas e estratégias de jogo. Eu sei que poderia ter entregado mais! E como Bobby Heenan disse, talvez acima da técnica, da vontade, da habilidade, talvez falte CORAÇÃO no Gold Standard. Bobby é um gênio, e quando um gênio nos aponta algo, nós simplesmente precisamos levar em conta. E talvez isso custe caro para ele lá na frente, mas eu agradeço por me mostrar o caminho de certa forma. No fim das contas, apenas o Rude Driver foi capaz de neutralizar o padrão de excelência, assim como em nosso primeiro confronto. Seria desrespeitoso e egocêntrico vir à tona tecendo toda uma narrativa sobre não cometer os mesmos erros daqui para frente, e eu concordo com isso, mas é algo que eu certamente irei corrigir caso tenha outra oportunidade de subir no ringue novamente com o Todo Poderoso em um futuro próximo. Apenas quero que Rude saiba da admiração e do respeito que tenho por ele e seu mentor Bobby ‘’The Brain’’ Heenan. ‘’Nothing but love, bud...’’

      Agora, seguindo a mesma linha, existe um outro homem que merece receber as flores pelo que têm feito nas últimas semanas. Peço perdão por não tê-lo parabenizado devidamente, mas como pôde perceber, eu estive meio ocupado nessa última semana. Não tive tempo de lamentar a perca do meu United Kingdom Championship, um cinturão que tem um significado tão grande para mim quanto o Intercontinental. Porque aquele cinturão é símbolo de uma sangrenta rivalidade contra Cesaro, e um lembrete de que naquele ponto eu fui o melhor homem. Apokalipse... você mudou bastante desde meados do Rumble Driver. E quando digo isso, quero dizer que finalmente conseguiu encontrar seu padrão de excelência, bud. Pelo visto as coisas andam correndo muito bem para os lados do Swiss Combat Club, huh? Cesaro soube cortar as maçãs podres, e soube mostrar o caminho para cada um dos seus aliados, e indo além, soube abrir caminho para ele mesmo, e agora está com uma mão no World Heavyweight Championship. Fico feliz em ver um amigo triunfando, e ainda mais determinado em alcança-lo, maldito. Quanto a Apokalipse, quero que você saiba que se eu fosse você naquela noite, eu não teria feito nada diferente, bud. Meus parabéns, campeão. Agora, o mínimo que você me deve é uma briga justa, com os dois em perfeitas condições de combate, e esse... será seu verdadeiro teste.

      ...
      ...
      ...

      Excluir
    3. ~ Sexta-Feira (26/04) – Centro de treinamento e performance, na Flórida.

      [Shelton Benjamin se aproxima de um banco de levantamento de peso e, com um movimento bruto e desleixado, JOGA o cinturão em cima do banco. A câmera foca em zoom out, mostrando o cinturão Intercontinental agora em cima do banco, inclinado e meio torto, mas ainda em destaque. Enquanto Shelton ao lado, respirando pesadamente, encarava o cinturão por um momento.]

      Sinto que depois do Cyber Sunday houve certos burburinhos naqueles corredores, e isso não me agrada nem um pouco. Você vê, as pessoas se deixam levar pelo momento, pelo último resultado. Se você não está sempre no topo, eles te esquecem. Acham que você é descartável, que você não é mais relevante. [Shelton aponta para o cinturão Intercontinental que repousava no banco.] Mas isso aqui, este cinturão, é a prova de quem eu sou. Eu sou o campeão Intercontinental, não por um dia, não por um mês, dois, três, mas por mérito. Porque eu lutei, eu conquistei e eu mereci. Agora é a hora de colocar as coisas em seu devido lugar. Existem pessoas por aí que precisam ser lembradas de quem é o Gold Standard. Não é uma questão de querer provar algo, é uma questão de mostrar. Mostrar que mesmo após uma derrota, eu ainda sou uma força a ser reconhecida. Que eu ainda sou o ‘’PERC’’ Shelton Benjamin, e vou continuar sendo até o dia em que decidir pendurar as botas! E para o seu azar, isso está muito longe de acontecer. Vocês querem falar sobre derrotas? Sobre Cash Ins? Apokalipse tomando meu cinturão? Tudo bem, mas isso não me define. O que me define é como eu me levanto após cada queda. E eu SEMPRE me levanto. SEMPRE. Eu nunca me preocupei com o passado, com o que já foi conquistado ou perdido, eu estou olhando para o futuro. Para os desafios que estão por vir. E acreditem, estou pronto. Apokalipse tem a dura missão de enfrentar um homem motivado após uma derrota, e eu sinto que isso pode não acabar bem para o nosso United Kingdom Champion.

      Me dói soar desrespeitoso, mas existem momentos em que é preciso não ser um dos mocinhos, então me escutem bem: vocês querem falar sobre demonstração de poder? Querem ver o que é verdadeiro poder? Então prestem atenção, liguem suas TVs no Take Me In no domingo. E então vejam como eu trato meus adversários. Vejam como eu os enfrento, como eu os supero. Vejam como eu os coloco em seu lugar. Isso é poder. Poder não é apenas sobre levantar pesos ou conquistar títulos. Poder é sobre controle. Controle sobre o ringue, controle sobre seus adversários, controle sobre o destino de sua carreira, controle sobre sua mente. Não é sobre ser o mais forte, o mais rápido, o mais técnico. É sobre ser o melhor. É sobre ser imparável. É sobre ser inquestionável. Por sinal, sinto que após o Cyber Sunday, Shelton Benjamin se tornou um homem questionável aos olhos da mídia. Então é preciso refrescar a memória de todos. Enquanto alguns buscam demonstrar seu poder através de palavras vazias ou gestos vãos, eu busco apresenta-los ao padrão de excelência através de ações. Ações que falam mais alto do que qualquer palavra, certo? Porque, no final das contas, a dominância não precisa ser anunciada. Ela precisa ser sentida. E eu garanto a vocês, vocês vão sentir. Apokalipse irá sentir.

      ~ Intercontinental Champion
      ~ Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  18. Um bando de idiotas

    Eu lhes avisei, não avisei? Eu falei que se não escolhessem Mirovich para aquela contender, não teriam nada além de um “espetáculo” lixo. E foi o que aconteceu, vocês nem ao mesmo tiveram um final digno de uma Fatal Four Way. Tiveram um final ambíguo que declarou “dois vencedores”... Vocês percebem quão horrível isso é? Quanto isto demonstra que esses lutadores não conseguem nem ao menos vencer sozinhos as lutas que são colocadas? Vocês se limitam a ter como ídolos lutadores medianos que nunca conseguem subir de escalão, como fãs, isso também os torna medíocres. É claro, não estou ressentido com não terem me escolhido, como já deixei claro agora, quem saiu perdendo no final das contas foram vocês, PWF Universe, pois eu disse que mesmo que não me escolhessem, eu faria meu próprio caminho, e é sobre isso que estou aqui para falar sobre, pois este caminho começa agora, no Take Me In 195.

    O que vocês não reconhecem, os diretores da PWF sim conseguem enxergar: Mirovich é uma força maior do que qualquer um pode controlar, uma força maior do que qualquer um pode entender, então a única coisa que lhes resta é aceitar. Sendo assim, porque tentar evitar o inevitável? Esta luta qualificatória para a Feast Or Fired não é uma “oportunidade” para Mirovich, é uma antecipação do que está por vir. Esta luta provará tudo o que digo e que eu não preciso de ninguém além de mim para alcançar o sucesso. Infelizmente para Bennedi, isso significa um trágico destino. Vocês viram o que eu fiz nessa empresa semana após semana até a Pilemania, onde eu derrotei outra “futura promessa” que vocês tinham neste lugar, e mais uma vez mostrei quão baixo os padrões da PWF se tornaram e com este tal de Bennedi não será diferente. Bennedi chegou para mostrar que a PWF já não tem mais a quem recorrer, ele fez parte da iniciativa dos diretores de trazer novos wrestlers para a empresa, as famosas “grandes promessas” do Wrestling, ele também foi colocado na Battle Royal da Pilemania e o que conseguiu? Perder pra um fracassado, um homem do passado desta empresa que apenas voltou para mostrar que só consegue atuar contra lutadores abaixo do nível dele, e como já lhes disse, não consegue nem mesmo ganhar sozinho sua luta. Então onde isso coloca Bennedi? É fácil, isso mostra como ele se encaixa entre os piores dos piores, e como foi uma vaga desperdiçada na história da PWF, e hoje não será diferente, Bennedi apenas estará lá para que outro possa continuar construindo seu nome, e neste caso, serei eu.

    Esse será apenas o começo de algo muito maior, será o inicio de uma bela história. E a recompensa por qual todos buscam, apenas crescerá, enquanto eu irei atrás de minha própria recompensa. Ou vocês acham que apenas vocês podem tentar ganhar algo aqui dentro? Se deliciem PWF Universe, porque o que estou prestes a lhes dar será um show de sangue e destruição, será a história de ascensão de Mirovich, e também será uma história de desastre, mas esta parte apenas para “BE-NNE-DI”.


    The Most Wanted, Mirovich

    ResponderExcluir
  19. Depois de feitos grandiosos na PIlemania, eu conquistando o United Kingdom, Cesaro estando com a Maleta do MITB, não vamos mentir, nós da Swiss Combat Club entramos um pouco desfocados na semana passada e não desempenhamos o nosso prime contra a War Dogs. Mas devo dizer que a semana passada me deixou experiencias, sempre estar atento a tudo e todos. Estar atento a tudo e a todos nos fará conquistar toda a PWF, tanto eu quanto Cesaro e até mesmo Daniels, precisamos estar de olho para que cada vez mais títulos estejam em nossas mãos, capacidade para tal, nós temos. Apenas nos mesmos colocamos travas em nossos futuros. Aos poucos estamos conquistando nossos devidos lugares, já que eu sou o atual United Kingdom Champion, Cesaro é o MR Money in The Bank e cada vez mais vocês estarão nos vendo no topo. Antes que vocês se deem conta, nós estaremos com 3, 4 títulos.
    Essa semana estarei enfrentando Shelton Benjamin, ele que trouxe muitos problemas para nossa stable, tirou o Titulo de Cesaro, tirou algumas vitorias de nossas mãos, é um oponente um tanto quanto complicado de lidar, mas é uma nova era, essa semana, tenho que lhe mostrar o nosso novo potencial desbloqueado, eu, Apokalipse, posso dizer que sou a primeira demonstração de problema que você terá vinda da Swiss Combat Club, se você acha que eu irei parar de caçar após pegar o United Kingdom você está completamente enganado. Você, Prince Puma, Austin Gamer e Rick Rude também deverão estar todos atentos, vocês nunca sabem nem saberão quem será o próximo nome a ser cortado completamente da nossa lista de alvos, ao estarem sem seus títulos.
    Shelton muito mais do que alertas, tenho que lhe informar sobre algo, serei apenas o princípio do seu fim, a base do iceberg virá a baixo nessa semana, apesar de não estar visível os verdadeiros danos serão descobertos em tempos futuros, mas todos vocês verão toda a derrocada da carreira de Shelton Benjamin, o atual Intercontinental Champion.

    “The Killing Machine”
    Apokalipse

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]